Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sáb 30 Jan - 22:28

Relembrando a primeira mensagem :

No meio do Rukongai está o Seireitei. É protegido por um muro vísivel, e por uma bola invisível que protege tanto o ar quanto embaixo da terra. Para se entrar existem quatro portões, com quatro guardiões, que são:

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Sereitei1

*Jidanbou - Portão do Oeste, Hakutoumon
*Kaiwan - Portão do Leste, Shouryuumon
*Danzoumaru - Portão do Norte, Kokuryoumon
*Bikonyuudou - Portão do Sul, Shuuwaimon
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 20:45

Rei surgia no campo de batalha.
Depois do sinal de alerta,o Fuukotaichou mobilizou seu esquadrão.
Lyon,o taichou vaizard não estava ali,então restara a ele organizar tudo.
Bricia overlord,a pessoa mais próxima de Rei no bantai e atual possuidora do titulo de "sanseki" estava junto a ele.
assim como vários outros vaizards.
Bricia decepa a cabeça de um dos fraccion de Akemi e inicia um combate com o outro.
A fraccion Letti era atacada por quatro vaizard.
Nenhuma palavra fora dita até ali.
O esquadrão não avançara sobre nenhum dos espadas.
Einar e Viridis também não foram atacados ainda.
Os vaizards ignoravam o que acontecia ali no local.
Somente Rei observava os eventos.
Então pôde ver Hikari se confrontar contra um espada.
Ele faria o mesmo em breve.
Seu olhar fixou em Akemi por um momento.
Nunca havia terminado uma luta contra ela.
Mas antes deveria eliminar os outros.
Assim se poderia concentrar num combate sem interferência.
Os vaizards estavam a postos,mas não entrariam em combate com os espadas.
Eram as ordens de Rei.
Dos dois fraccions que sobraram,Rei já havia combatido um.
Seus poderes haviam tomado tempo demais de Reika na terra.
Então ele seria o primeiro alvo.
Rei desvanescia em shunpo a toda a velocidade.
Do ponto mais elevado a esquerda iniciou o ataque.
-BAKUDOU NO ROKUJUUNI:HYAPPORANKAN!!!
As cem hastes roxas voaram a uma velocidade incrivel contra o arrankar.
-HADOU NO GOJUUHACHI:TENRAN!!!
O furacão de formava de um ângulo mais a direita e abaixo do que as hastes foram lançadas.
-HADOU NO GOJJUYON:HAIEN!!!
A esfera de Fogo roxa era arremessada contra Einar.
O vaizard terminara o combo,e se mantinha a distância dos arrankars.

ATAQUES:
HYAPPORANKAN:1ºdado+15/kidou+12/shunpo+8/Hyapporankan=36
TENRAN:2ºdado+15/kidou+12/shunpo+8/tenran=39
HAIEN:3ºdado+15/kidou+12/shunpo+8/Haien=49

DANOS:
HYAPPORANKAN:4ºdado+10(3 turnos de paralisia)=23
TENRAN:5ºdado+10=11
HAIEN:6ºdado+10=21


Última edição por Rei em Seg 27 Jun - 20:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resultado do dado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 20:45

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 14

--------------------------------

#4 'd20' : 13

--------------------------------

#5 'd20' : 1

--------------------------------

#6 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
???
Lendários
Lendários


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2011

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 21:22

Yui Matsudaira escreveu:
- Me responda! isso foi alguma orden dada pela Uki Matsudaira shihouin?

??? - não poderei responder isso no momento embreve você verar com seus proprios olhos, algo que acabe com sua força de vontade de lutar Yui Matsudaira.

Um silencio passa por alguns minutos...

O guerreiro la de cima da um pulo ate a frente de Yui, apenas ele via uma mascara que cobria seu rosto misterioso...

??? - quanto tempo não ficamos a frente a frente.
??? - Iremos fazer o que tem que ser feito...

Ela move se o pé em forma de circulo aponto os punhos direito a frente e logo em seguida puxa um pegaminho enorme com sua mão esquerda.

??? - "Dragão da morte, Dragão do Tempo, Dragão do espaço, Dragão da Lua, Dargão da Vida, selo dos 6 picos entre a vida e a morte com muita dor, me empresta o poder sagrado para que jamais quebram este selo, enterno selo da Vida " "Eternal life".

Uma luz no peito de Yui e 6 esfera em forma de cabeça de dragoes surge em seu lado, neste momento sua reiatsu e drenada rapidamente sem qualquer reação, os dragoes entra em seu corpo varias espadas engrava em seu corpo um metal vai cobrindo todo seu corpo, unica coisa que pode mexer e sua boca e seus olhos, qualquer kidou algo do tipo não pode ser usado.

??? - Espero te ver um dia lutando junto comigo novamente, existe apenas uma chave para quebrar este selo este e seu irmão de concideração.

No momento do selo o homem retirou suas zampakutous...

??? - irei guarda isso eternamente, um dia quando voltar você terá elas em mãos.

Neste momento ele coloca algo junto ao seu corpo antes mesmo de terminar o selo.

??? - Este é o presente é do seu irmão, o poder que lhe salvará da morte....

O selo e terminado....

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 J58Rk
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 22:47

Algo me dizia para ter feito aqui-lo não seria tão fácil assim conseguir me sela eu era praticamente Perito nisso.
O corpo era envolto por Luz, mesmo sendo um selamento no mundo shinigami tudo é baseado pela reiatsu, a minha tinha sido elevado o suficiente para não cair em uma armadilha como essa.

- Undō Hakuda Taigā no kopī ga tentō ( Movimento corpo a corpo Copia de Luz do tigre ascendente)

Meu corpo desapareceu com a luz ao redor e cegante ao mesmo tempo, uma fenda luz próximo ao grande portão se abria.

- Não é por você que serei selado aqui! na verdade você está totalmente sub-julgando seu oponente, eu não queria fazer isso mais acho que não terei opção.

- Tssk um presente de meu irmão!
Olhei com cara uma cara seria.

- Zoku motte Kurai Mugoi yabureru Kudakeru!(Corrapelas Trevas, sem piedade destroce o Inimigo.)

- Kuroi Tora! Sua forma de katana é desmaterializada, kuroi tora torna-se uma fina camada de Reiatsu negra que envolve todo o braço esquerdo e o direito como garras de trevas.

- você sempre quis fazer isso não é? se quiser me prender prenda, porem antes tem algo que eu quero fazer, por isso quero ser julgado perante a central 46, se tiver que ser detido serei mais pela minha Irmã!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Akemi
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 2:18

Akemi com os braços cruzados viu Yui matando Cid, ela não ficou surpresa, apenas olhou para Kyomi.

"Aquela mulher...o que ela vai fazer agora?Não..." - ela então voltou a olha para Yui, que nesse momento estava parado, até que seus olhos mudaram - "O que ele vai fazer agora?"

Ela o observou, ele parecia ter uma briga interna, quando finalmente ordenou pararem o ataque, Akemi esboçou um leve sorriso, um sorriso verdadeiro.

LEMBRANÇA:

"Que saco, sou a espada 9, eu já falei que não queria me envolver, mesmo assim, ele resolveu me dar poder, ele me trouxe para cá, aquele idiota, vai acabar morto pelos outros..."

um mês depois...

"O que esses arrancars tem na cabeça, eu não desafiei ninguém, mesmo assim...eles insistem em me atacar...acabei virando a espada 7, e eu nem queria estar aqui, que problemático..."

-Ei, Akemi...não é mesmo?! (Kyomi)

-O que quer? - Akemi respondeu rispidamente.

-Você, por que ainda até aqui? (Kyomi)

-O que?

-Eu já tinha lhe dito, pode partir se é assim que quer, afinal você nunca pretendeu seguir o Yui...não é mesmo?(Kyomi)

-Realmente...

-E então?Yui não vai te matar, você não faz questão de lutar para subir como espada, e mesmo assim atraiu a atenção de espadas maiores, isso cansa não é?(Kyomi)

-Aqueles idiotas, não é o número que prova o nosso poder...

-Você é mesmo uma tola, você é diferente dos outros, eles odeiam os mais fracos, e ainda mais os mais fortes, eles querem sempre mais poder, por isso seguem Yui, por medo e ganância. (Kyomi)

-Por que insistiram?

-Hum...quando Yui te achou, você estava sendo provocada por uma arrancar, mesmo assim não se mexeu, você parecia fraca, mas ela te atacou, você sorriu e a deixou a beira da morte em pouco tempo, mas não a matou, Yui achou isso interessante, queria ver como um arrancar assim poderia existir, você tinha pena, você era uma ótima cobaia. (Kyomi)

-Cobaia...é mesmo, todos nós somos suas cobaias.

-E então?Por quê? (Kyomi)

-Eu não sei, vocês são realmente desprezíveis, fortes e nos usam a sua mercê, porém...vocês são ao mesmo tempo fracos, vocês também são minhas cobaias.

-Como imaginei, você gosta de observar, você realmente não quer matar não é? (Kyomi)

-Matar, se for preciso, não, não só se for preciso, se o coração for fraco, não há motivos para poupar, o fraco de coração fraco cai sozinho, o fraco de coração forte, cresce e fica forte.

-Por quê?(Kyomi)

-Apenas os fortes de coração forte, apenas eles eu vou permitir me matar, enquanto isso, eu vou seguir as ordens, vou proteger vocês deles.

-Nos proteger?!(Kyomi)

-Vocês tem o coração forte, vocês podem me matar...

Kyomi então com uma velocidade incrível desenbanhou sua zanpakutou atacando Akemi, que também desembanhou sua katana, bloqueando o ataque.

-Você que é fraca Akemi - Kyomi pro fim sorriu - você defendeu por instinto, se não estaria morta, isso não é querer morrer.

-O que você quer?

-Como eu disse você é diferente, você nos segue, mas nem sabe o motivo, Yui não é Yui, tem algo em sua mente, vai chegar um dia em que apenas 3 coisas vão poder acontecer, uma...Yui vai destruir a sereitei, duas...vão mata-lo, e três...ele vai voltar ao normal, e nesse dia, se ainda estiver viva, você terá de decidir, o que fazer. (Kyomi)

-Voltar ao normal? - Akemi parecia confusa, guardando a katana, ao mesmo tempo que Kyomi - como eu pensei...

-Pensou? - Kyomi parecia surpresa.

-Kyomi-sama, eu sou como o vento, cada movimento me atrai, cada olhar me atrai, o olhar do Yui-sama, muda as vezes, mas o seu e do Cid-sama, nunca mudam.

-Entendo, bom, pense no que falei, o que você vai fazer...quando a hora chegar...(Kyomi)

-Kyomi-chan, o que faz aqui com a Akemi? (Yui)

-Nada, estava vendo o quão forte ela ficou depois de nos seguir. (Kyomi)

-Hum...entendo, Akemi, derrotou mais um não é mesmo?!(Yui)

-Sim Yui-sama. - Akemi reverenciou.

-Interessante...vamos Kyomi-chan! (Yui)

Ambos saíram de perto de Akemi, Kyomi nunca mais tocou no assunto, por todo esse tempo Akemi nunca desafiou nenhum espada, apenas seguia as ordens dadas, e eventualmente lutava contra aqueles que queriam seu lugar, ou contra os que lhe a achavam indigna de sua posição, o que a fez virar a 5ª espada.

AGORA...

Akemi foi acordada de suas lembranças quando Makoto resolve não obedecer Yui, Rei, um vaizard estava lá agora, e Yui não queria mais atacar, Viridis parecia esatar do lado de Yui mesmo assim.

"O que fazer?Eu estive pensando nisso todos esses anos e mesmo assim, nessa situação ainda não decidir...sou mesmo patética."

-Akemi-sama? - perguntou um de seus Fraccións. - O que vamos fazer?

Akemi olhou para o alto, Yui queria ser preso, queria pagar pelo que fez, era corajoso, era orgulhoso, mesmo assim ele tentou fugir de uma selamento, ela ficou com um sorriso enorme na face.

-Que saco...não sei o que vocês pretender fazer espadas, mas uma coisa eu digo, só não encostem a mão no Yui-sama, ou eu mato vocês. - ela descruzou os braços sorrindo - não quero que se machuquem então voltem pela garganta.

Ela ordenou a seus dois fraccíons, ambos foram em direção a garganta mas pararam ali, não ultrapassara, um deles usava um chapéu com um pano cobrindo-lhe a face, era um chapéu igual ao que Hyumi usava, do clã Hinuzuki.

-Que seja... - a espada disse usando sonido parando ao lado de Yui - Só não morram... - ela olhou para eles e se voltou para Yui novamente - Yui-sama, se quer ser preso assim seja, mas não vai morrer, não se depender de mim.

Uma leve brisa balançou os cabelos da espada, ela estava séria, colocou os cabelos atrás da orelha e colocou a mão em sua katana.

"Eu decidi, eu ainda vou protege-lo"

Off Lembranças autorizadas pelo Yui.
Ir para o topo Ir para baixo
???
Lendários
Lendários


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2011

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 11:17

??? - Como já imaginava não teria graça se fosse tão facil assim te selar, mais o importante que o selo foi 80% concluido falta so 20% que é a parte do selo esta forma de armadura que aparece aqui na minha frente ela é para você, uma dica tome cuidado com suas tecnicas ao usar em mim ou se chegar ate mim...

Cara estranho matia a frieza ao ver Yui liberar sua zampakutou a famosa zampakutou dos Matsudaira.

??? - Venha garoto...

quanto isso aquele selo mantia ao lado do ??? desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 13:06

Não havia feito nado até o momento, meus olhos se fixou no que tinha visto, permaneci entre a garganta aberta entre a soul society, uma hora isso iria ocorrer, uma hora tudo teria que ter o seu fim, e a hora dos shinigamis que se rebelaram contra a soul society tinha chegado ao fim, Olhei para Akemi ela sabia o que iria ocorrer tinha alertado a mesma, aqueles Arrankares a maioria não parecia se importar com a situação porem, há uma coisa que pude compreender ao conviver com essas pobres criaturas, que mesmo sendo Hollow's ainda sim tem sentimentos tem uma vida, isso mudara muito meu gesto de pensar em bora fosse contra os gestos da soul society.

Tudo tinha chegado ao seu limite quando a central resolve agir por conta própria, olhei para o canto e notei que a extremidade inteira da soul society era coberta por feches de luz a qual impedia a saida de todos um grande selamento.

Me senti a pior espécie do mundo mais esse era o meu dever todo esse tempo, com um movimento de um único shunpo transpareci sobre as costas de Yui que acabava de sair de uma fenda se libertando do selamento, segurei num movimento Hakuda seus braços sobre suas costas.

- Me desculpa Nii-sama... Dizia com os olhos envoltos em lágrimas

- Shi o motarasu ( Traga a morte) SASORI!!!

A zampakutou se acoplou ao braço em forma de uma luva negra com uma grande lamina saindo dos cotovelos, como um Katar, essa era a liberação da shikai de Sasori, Perfurei o corpo de Yui, não queria fazer aquilo, com os olhos ainda em voltos em lágrimas olhei para traz, notei que Hikari não parava de olhar mesmo estando lutando.

- Hikari-san espero que possa me perdoá! dizia falando baixo e voltando a Yui.

- Yui- nii san, não poderia acabar assim? eu sinto muito mais são ordens.

A zampakutou que tinha perfurado o corpo de Yui fica num tom avermelhado.

- Desculpe!

- Sasori no shi no akai sen ( Raio vermelho do escorpião mortal)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Agulha_escarlate

Um grande raio atravessava as costas de Yui, saindo pelo seu Peito.

- HAhh!!! gritava Kyomi se ajoelhando, suas lágrimas não cessavam.

- Infelizmente, Eu, você e o Saga nii-chan chegamos a esse ponto! Yui quero te salvar, mais o unico modo é você sendo preso.

- Eii você, continue o selamento!

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Ff1304
Ir para o topo Ir para baixo
???
Lendários
Lendários


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2011

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 13:47

O guerreiro desconhecido fica parado vendo aquela ação...
??? - Muito bem Kyomi-san
??? - não se esforce muito, ele já possui a marca dos 6 dragões, isso no maximo 5 minutos iria cair, pode percebe o fluxo de reiatsu dele esta sendo destruida aos poucos....

O guerreiro estava feliz por ver aquela mulher para ele a mais linda da soul society, ele olhava para ela e segurando o selo cada momento forçando ainda mais...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 14:59

Reika estava no seu esquadrão... Ela estava a observar tudo o que acontecia através dos computadores...

-... Yui-sama... Kyomi-sama... Já cehgou a hora...

Reika estava a preparar-se para sair quando repara que algo de diferente acontecia... Um selo gigantesco... A central decidiu agir...

-Bem... Já que eles também estão a agir, é melhor começar o meu trabalho...

Reika aprontou-se, embainhou a sua zanpakutou e antes de partir para a zona de combate, comunicou com alguém...

-... Está na hora de eu ir...

-Reika, não devias fazer isso! Estás a correr um risco demasiado grande...

-Eu sei... Mas ordens são ordens...

-Então, eu vou proteger-te de longe...

-Como queiras... Só não corras riscos... Neste momento, estás mais fraca do que eu...

-Nunca serei fraca demais para proteger...

E com isto, Reika sai em direcção da zona de combate...

Chegou lá... A destruição varria tudo... Shinigamis mortos... Hollows igualmente mortos... Era um verdadeiro local de guerra... Reika aproximou-se da zona onde estava o Yui...

-...

Reika olha à sua volta... Rei atacava o Einar... Taichou Hikari atacava um arrankar esquesito... Possivelmente um espada... Junto do Yui, dois arrankares... Uma parecia ser uma espada... Era a Akemi... Reika encontrou-a à pouco tempo no Mundo Real... A outra... Reika não a conhecia... Ou pelo menos... Pensava não conhecer, mas havia algo de familiar nela...

-... Yui-sama...

Nesse momento, Kyomi aproxima-se e ataca Yui...

-Mas... Mas... Eles não estavam no mesmo lado?... Será que a Kyomi-sama esteve sempre a trabalhar para a Central?... Não interessa... Tenho que acabar o meu trabalho...

Hikair ficou... Triste... Também Reika estava sem palavras... Hikari avança sobre a Kyomi, apontando a sua zanpakutou ao pescoço da mulher... Reika aproveitou esta opurtunidade para se aproximar do Yui...

-Yui-sama... Não julgo as suas escolhas... Nunca o considerei um traidor... Mas, neste momento não estamos no mesmo lado, e eu tenho um trabalho para fazer...

Com estas palavras, Reika afasta-se... Agora era só deixar o Yui enfraquecer o suficiente para ela puder cumprir o seu trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue905/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 16:15

Makoto olhava para os arrankars dando uma escolha, talvez errada ou
não... Alguns não aceitavam a ausencia de Yui, mas Makoto... Não ia ser a
primeira vez, o "aracne espada" estava acostumado à ser sozinho,
vivendo apenas da sombra do medo... Yui não lhe iria fazer diferença...
Pois ele nascia para isso...

-Kami-sama está morto, posso sentir que não é mais o mesmo... Ele voltou a ser Yui Matsudaira, o capitão...

Makoto era o que mais conhecia Yui, pois foi
sua primeira cobaia... O primeiro Arrankar, sabia como era Yui capitão, e
Yui Kami-sama... Eram diferentes, uma dupla personalidade dentro
daquele pobre corpo sofrido. Não gostava do jeito bondozo e simples do
capitão Matsudaira... Talvez sabia até da existência do youkai, pois
sabia que aquela energia emanada por Yui não era reiatsu, não era algo
conhecido...

lembranças do passado...

(Yui) -Quem é este Hollow em forma de aranha? Ele é tão solitário, mas parece forte, certo Kyomi-chan?

(Kyomi)-Sim sim Yui...

(Cid)- O que pensa em fazer com ele?

(Yui) -Controlá-lo, igual Aizen fez antigamente...

(Cid)- Espada? É isso que irá fazer com ele?

(Kyomi) Tem certeza Yui? Não é mais fácil usar uma das minhas criações?

Makoto ainda era um Hollow, mas
conseguia compreender o que diziam, estavam lhe ofendendo, com uma das
patas ele atacou Kyomi que desviava fácilmente com um shunpo... Yui
sorri, sabe da coragem que tem aquele Hollow, e sabe que o que ele quer é
poder...

(Yui) -Yare, yare!! O que é isso? Como pode ser, ele sabe que somos superiores, mas mesmo assim tenta nos atacar?

(Kyomi) -Ele não irá te servir de nada Yui-chan, mate-o... Minhas experiências servem muito mais que isso...

(Cid)- Não... Ele sabe que o
que fazem é ofendê-lo, ele quer proteger sua honra... Realmente
Yui-sama, ele quer poder, quer se tornar mais forte. Posso sentir isso
em sua Reiatsu...

(Yui) -Tssk... É Cid, você
tem razão... Hey seu Hollow!! Quer poder? Venha comigo e terá tudo que
quer! Eu te darei o seu poder, pois sou um Deus... E posso lhe conceder o
que quiser!

Depois disso, Makoto foi nomeado espada e tudo isso aconteceu...

-Kami-sama? Sempre foi assim? Sempre lutou pelo lado da escuridão?

(Yui) -Não, não
Makoto... Um dia fui bom, passado que prefiro esquecer... Agora sou seu
deus, o Deus do Hueco Mundo... Essa é minha realidade, e pretendo não
mudá-la... Tssk... Por que a pergunta?

-Não imagino Kami-sama bom... Vivi sempre nas sombras do medo, não posso ser bom... Esse é meu destino...

(Yui) -Yare
Yare... Por que está cabisbaixo por isso? Ser uma criatura das sombras é
melhor que ser um shinigami, aulas... Regras... Tudo isso não serve
para nada...

-Kami-sama, e suas regras? Seu modo de nos ensinar?

(Yui) -Eu
criei vocês para serem fortes e destruir a Soul Society, esta é minha
única regra fora isso... Nada de regras... Viva no mundo das sombras
Makoto, e sei que assim será uma das minhas mais belas criações...

---------------------------------------------------------------------------------

Makoto
é o primeiro Arrankar criado por Yui, sendo assim não poderia deixar
seu caminho, seus ensinamentos sobre o mundo sombrio ir como lágrimas
por um outro Yui desconhecido...

-Vão
se aliar com os shinigamis? Se gostam tanto assim do Kami-sama, não
deixe seu caminho morrer! Nascemos para destruir este lugar e para matar
os shinigamis! Kami-sama nunca iria nos fazer parar agora que estamos
tão perto!!

Ao
fim das suas palavras Makoto percebe que alguém tenta atacá-lo, era
aquele shinigami com cara de mulher que tinha aparecido no Hueco
Mundo... Parecia que não gostava de Makoto...

Makoto tenta desviar com o Sonido e reaparecer atrás do Shinigami...

Sonido:
13 + 9 +3= 25


Última edição por Makoto em Ter 28 Jun - 16:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 16:15

O membro 'Makoto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
???
Lendários
Lendários
???

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2011

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 17:04

Hikari Ukyo escreveu:

Aquele selo, aqueles agentes da Central 46... O que era aquilo? Segundo a criatura misteriosa 80% do Selo já estava completo mas... Eu não conseguia ver nenhum sentido naquela história toda. O Makai, a morte do Cid, aquelas cruzes. Porque tanta confusão? Havia muito coisa oculta pra mim, tudo bem. Mas ainda assim.

O homem mascarado vira seu rosto para Hikari.

??? - Você esta fazendo uma cara de varias perguntas, não se preocupa com isso por agora, logo isso será passada para toda soul socitey a muitas coisas que vocês novos capitão não sabem Yui e de interesse nosso, meu e da Kyomi e da central 46º.

Ele vira para um shinigami nervoso parecia querer fazer alguma besteira.

??? - Se você teme a sua vida, não se aproxime de nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 18:44

O que estava acontecendo no momento tudo venho em minha mente, como um flash de quando eramos apenas crianças.

- Se tiver de morrer aqui! eu morrerei, mais morrerei feliz de estar protegendo quem eu amo, não é saga-kun, Kyomi-chan. dizia Yui de costas para kyomi e Saga, que tentavam conter a invasão na luta contra Aizen, quando todos os antigos taichous foram mortos.

- Yui-san estamos juntos até o fim! dizia Kyomi sorrindo.

- É isso ai Nii-chan, não vai ser isso que ira nos separar uahsuahsuahsahus! Saga sorria descaradamente olhando de canto.

Recobrei a consciência no momento que fui atingido pelo poder da Sasori de Kyomi.

- Eu não compreendo? TssK O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊS!!! olhava para todos gritando.

Olhei para Akemi e para Viridis, pelo menos me lembrava de seus nomes, aquela ação, era comprovado que hollow's tinha sentimentos.

- Baka! não vem o estado que estou, se continuar serão mortas... Por tanto recuem já não há mais nada o que fazer... você tem o dever de escolher o que é melhor para vocês, vocês tem algo chamado coração, por tanto não se prendam a mim...

- Kyomi ni-sama, Saga ni-sama... vocês foram mais do que irmão para mim, foram minha verdadeira familia, se eu morrer aqui, morrerei feliz de ser morto pelas mão de meus amigos, arigato.


Me agachei cuspindo muito sangue, algo em mim dizia para continuar lutando, a outra parte dizia para desistir de tudo, mais algo muito maior me pedia para continuar lutando.

- Uki One-chan.... outra lágrima escorria, não sei como ainda tinha lágrimas depois de tudo que foi derramado.

- Yui-san estou partindo, porem acho que jamais iremos nos reencontrar, por tanto cuide-se estou a serviço da central 46, por tanto não cause problemas.. Ja ne Yui-san.

A minha ultima lembrança de minha irmã é vendo ela partir da mansão, a serviço da central 46, e mesmo entrando para a movimentação secreta tendo acesso direto aos membros já mais vi o seu rosto, na verdade não lembro do rosto de minha irmã.

Levantei me apoiando com minhas duas zampakutous que tinham voltado a suas formas asaushi.

- Yui-sama... Use-nos não exite, ira mesmo morrer assim? agora que finalmente nos encontramos... ( Kuroi tora)

- Yui-sama... Não mora por favor! é a unica coisa que o peso, daremos todo o poder necessário para que Yui-chan continue vivo.. Resista. (Shiroi tora)

- Dustano? por que se preocupam tanto comigo.. dizia cabisbaixo na fronteira de sua mente onde metade era claro e metade era escuro com as luas sobre o céu e o chão feito de agua cristalina de um lado e negra do outro.

- Por que só você nos entende! só você pode nos entender!ACORDE!!! (Tachi ni tora) dizia ambas aos berros.

Ouve um grande estalo em minha mente e minha reiatsu se alterava, agora que gora estava visivil, uma grande massa espiritual Preto e Branco me cercava, elas tinham me acordado, a minha vida tinha acabado ali, mais elas me reergueram.

- Kyomi-san me desculpe sei que está fazendo o seu trabalho mais não posso deixar que me levem agora, eu irei com minhas próprias pernas para a central 46, eu irei me entregar para a central, Quero ver Uki Matsudaira e enquanto permanecerem no meu caminho eu não irei baixar minha cabeça, mesmo que me corte os braços, mesmo que me corte as pernas continuarei lutando... Por que esse é meu estilo (NINJA) SHINIGAMI.

- Noboru Tora Sou( Se eleve Tigres Gêmeos) TACHINI TORA(espada dos dois Tigre )...

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 CloudStrife4

A forma completa de Tachi ni tora a união das duas zampakutous em um único espírito assim como no Ying Yang, onde o bem sempre anda com o mal, e Luz nasce das trevas as duas Katanas na forma asaushi são desmaterializadas tornando-se apenas uma única espada muito parecida com uma Montante, A Tachi ni tora é classificada como uma espada enorme a maior já vista na seireitei. Apesar do tamanho Yui alega que não ela não é pesada, porem vai totalmente contra seu estilo de combate. A partir da ponta no caso o cabo para se segurar, conta-se cerca de 5-6 metros decomprimento, com uma única lâmina muito ampla. Seu acabamento original de uma Montante, base de aço e lâminas, e há dois furos na lâmina perto do punho, a base é retocada com uma base dourada alem de possuir próximo ao cabo um mecanismo parecido com uma roda alada, contem marcas gravadas na sua base, alem de possuir uma borda afiada proeminentes as faixas horárias "equipado com uma trava da tampa. Contem 60 centímetrosde largura, no cabo da Montante contem o símbolo representante do bem e o mal isso significa que ambas as zampakutous estão em união, caso contrario a bankai não seria concebida, A Montante contem linhas que se ligam a cada entrada dazampakutou na verdade a Montante é feita por 5 tipos diferentes de Armas unidas em uma única espada.

A reiatsu começa a extreme-ser toda a extremidade das pilastras e casas a volta da seireitei, algumas rachando do chão até o teto.

- Tamashī no kanzen'na kyōmei Tachi ni Tora ( Ressonância Perfeita da alma, espada dos dois tigres).

- A união está perfeita o equilibro de ambas está em cerca de 100 % concluindo... 120, 150% completado.

- Quem vai começar?


*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Cloud-advent-children-complete
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue150/150*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue265/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 19:02

No meio da guerra, algo importante se passou... Cid morreu, dois novos inimigos apareceram, selando Seireitei. Ao Arrancar tal pouco imporava. Não percebeu o que se passou com Yui, mas aceitou a sua ordem, passando a lutar à defensiva, apenas de esquivando e bloqueando os golpes dos Shinigami. Entertanto, o terceiro Espada aproveitou a situação para se revoltar...

"Com que então é nosso inimigo agora, hem Mako-chan?", comentou, trocista, com o mesmo sorriso agressivo e destemido que dava aos seus inimigos, "Aceitei seguir Yui para lutar... Apenas isso."

Não devia nada a Makoto, e para Einar não havia outra liberdade que não a possibilidade de passar a eternidade em guerra... Não importava contra quem. A Yui tinha prometido lealdade em troca de inimigos para lutar e ser evoluido para Arrancar...

-------------------

"Temee... Admiro os teus tomates, Shinigami, por apareceres em minha frente de live vontade...", falava Einar, sorridente, o Reiatsu daquele homem era demasiado tentador.

O Vasto Lorde Draconiano egueu as garras preparando para o combate, a Adjuchas em forma de borboleta que o seguia afastou-se, sabendo que uma luta entre dois seres com tal poder iria ser devastadora. Apesar disso, sabia que as hipoteses do seu mestre ganhar tal confronto eram muito baixas, se é que existam de todo...

"Einar-sama...", a jovem claramente sentia genuina preocupação, "Por favor tenha cuidado..."

Yui somente sorria, sem sequer se mexer...

"Não vim aqui para lutar contigo, Einar do Norte..."

Einar responde com um certo desprezo na voz... Se não estava ali para lutar, que infernos estava fazendo?

"O que mais existe no mundo?", pergunta Einar, claramente duvidoso, "Além da guerra?"

O Shinigami falava como já conhecesse o Vasto Lorde à muito, e este sentia uma certa admiração pela sua confiança...

"Evolução... Posso-te oferecer a oportunidade de te superares a ti mesmo, e assim lutar contra inimigos que nunca sonhou existirem...", respondeu, "Tudo o que peço, é que lutes por mim..."

Como sempre, Einar não gostava de perder muito tempo com duvidas e hesitações... Se algo levava muito tempo a pensar, não valia a pena. E a proposta do homem era tentadora...

"Ii daro...", respondeu Einar, sorrindo...

Mais tarde soube que esse Shinigami se chamava Yui Matsudaira, o Lorde de Las Noches, e de acordo com o acordado, Yui evoluiu Einar e Letti para Arrancar, abrindo-lhe as portas para um novo potencial...


--------------------

"Yui.", falou, como quem falava para alguém conhecido que subitamente tinha passado a ser um estranho, "Não sei o que lhe deu, mas estou-me a ca***... Se ainda me der inimigos para combater, não me importa quem eles são..."

Para o melhor ou pior, ainda estava em sua divida... Fossem Shinigamis, Humanos, Yokais do inferno, ou até mesmo humanos, Einar não se importava. Lutaria sozinho, ou por outro, quem quer que lhe pudesse dar uma luta interessante...
Estando forçado a lutar à defensiva e sem ordem nem hipotese de sair do local, Einar e Letti apenas esperavam por algo decisivo, o que aconteceu com a chegada de mais Shinigami, um dos quais o Arrancar reconheceu do mundo real...

"Yo, kuso yarou...", cumprimentou Einar com o mesmo esgar desafiador, lembrando-se da ordem do seu comandante, "Contra este oponente não vou poder lutar na defensiva... Melhor ainda..."

Letti aguentava-se contra os quatro Vizards sem grande dificuldade: Era até mais rápida que o próprio Einar. Tentava também cumprir a ordem de Yui, não atacando por si... A outra Shinigami irritante tinha também aparecido, mas infelizmente, pelas ordens de Yui, não a podia matar... E este Vizard era um oponente contra quem Einar não podia simplesmente defender... Vendo os ataques dele, deslocou-se para o lado com o Sonido mirando contra-atacar...

"Cero!", declarou, concentrando o Reiatsu e disparando contra o Vizard.


OFF->
Contra-ataque: 19+5Kido+11Sonido+10Hierro+3Poder Hollow+5Cero=53
Dano: D10+5=6


Última edição por Einar Shant em Ter 28 Jun - 20:07, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 19:05

O membro 'Einar Shant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd10' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 19:24

Palavras forte de Yui faz com que o guerreiro mascarado começa desfazer como um monte de areia negra mais um vento passa leva aquela areia negra para o ceu neste momento uma luz abre no no ceu. momento era muito tocante muitas coisas estavam sendo revelados para os novatos quem era estes mascarados que nunca os viram era estranho ver estas pessoas mais o ceu abriu e ele mais uma vez aparece.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Bcm1J

Era ele Saga, que estava morto após aquela explosão no hueco mundo sempre agindo sem pensar, mais ele mundou muito, sempre vem mudando e inovando, se um cara que trás supresas ele se chamava Saga, mais isso graças ao apoio de sua unica familia, Kyomi e Yui, sempre unidos... laços de amizade, irmaos é maior que qualquer força dentro da soul society e em qualquer lugar deste mundo infinito.

Muitos não sabia mais um agente da mov. secreta (Yui) a grande tecnologia (Kyomi) e o guardião da soul society e dos shinigamis (Saga) todos eles tem um vinculo direto dentro da central 46º todas informações todos relatorio da soul society e mandando por estes três.

Saga - Oh! desculpe a demora Kyomi-san, parece que ele se livrou daquela maldita pedra, este é o momento certo o selo que esta dentro dele está em estado perfeito em menos de 5 minutos está massa de reiatsu irar acabar.

quando saga chega... Yui começa agradecer ambos

Saga - Para com isso seu BAKAAAAaaaa! sempre bancando o sabidão mais a vida não e so isso, para com isso Yui estive aqui ate hoje lutando para este momento, tive ate mesmoq ue brigar com Kyomi para que ela fica-se na sua cola 24hs esperando um momento para te deixar inseguro para que aquela pedra maldita separar de você, mais parece que minha suposta morte funcionou te deixou confunso acordou seu lado bom novamente...

Saga dizia palavras fortes e mostrando para ele que nunca desistiu dele mesmo fazendo tanta bagunça.

Saga- Agora você que desistir de sua vida, pare e pense um pouco você não e tão indiota a chegar neste ponto, NÂO haja de forma impulsiva, Yui - Niiii sama... acorde!

neste momento sua reiatsu aumenta gradualmente muito poderosa...

Saga - Kyomi se afasta eu preciso segurar ele por mais 4 minutos...

Saga se prepara...

Cena Atual:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 22:25

Vários shinigamis iam aparecendo... Eu continuava ao lado de Yui-sama... Akemi também se juntou... Ela era uma boa arranakar... Rara... Entretanto, uma outra shinigami chega... Ela parecia conhecer O Yui-sama...

-Ei, ei! Libi! Olha aquela shinigami!

-...Sim, já estou a ve-la...

-Não reparas-te? Ela corresponde às descrições do Einar!!

-... Verdade...

Enquanto eu analisava a misteriosa shinigami, Kyomi-sama ataca o Yui-sama...

-!!! Yui-sama!!!

-Hissss! O que está ela a fazer?

-Não! Kyomi-sama! Porquê?... Não percebo!

Nesse momento, um shinigami... O que parecia ser um Taichou, ataca a Kyomi-sama... E a shinigmai misteriosa aproximou-se do Yui-sama... Ela falou algo, não consegui perceber... Logo se afasta...

Yui-sama perde por momentos a sua consciência... Espero que ele... Não tenho que acreditar nele!... Yui-sama...

Logo, Yui-sama recupera a consciência, e começa a gritar... Ele olha para mim e para a Akemi... Ele diz para nós irmos embora... Nao entendo as palavras dele... Ele também diz para seguirmos o nosso coração... É primeira vez que alguém me diz isso... Seguir o meu coração... O meu coração...

-Ei, ei! Libi!

-...

... O meu coração... Sei...

-Yui-sama... O meu coração... O meu coração diz que não o posso abandonar! Yui-sama! Não me obrigue a fazer isso!

Uma lágrima escorreu do meu olho... Viridis ficou surpreendida... Eu também... Uma lágrima... Um Hollow não chora... Pelo menos foi o que sempre me disseram... Porquê? O que se está a passar?

-Libi... Estás bem?

-...

As figuras misteriosas desfazem-se... E uma luz inunda tudo... O que se está a passar agora?... Dos céus uma figura conhecida começa a descer...

-Não é possivel... Ele morreu! Eu vi com os meus olhos!

-... Saga...

-Eu vi! Ele explodiu juntamente com a Cúpula! Como é possivel?

-... Viridis... Há coisas que desconhecemos...

Saga fala... E deu apenas uma coisa a entender... Não iria deixar o Yui-sama em paz...

-...Maldito... Como não ficas no Inferno? Porque não deixas o Yui-sama em paz? Já morri uma vez, não me importo de voltar a fazer isso...

-Libi! Não digas isso! Tu viste o que aconteceu na última vez!

... Saga... Ele é um verdadeiro monstro...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 0:01

Acho que tinha ido um pouco longe de mais, Sasori era bruto e eu simplesmente me deixo levar quando o uso, o desfiz o mais rápido que pude deixando minha katana na sua forma asaushi.
Citação :

- Se tiver de morrer aqui! eu morrerei, mais morrerei feliz de estar protegendo quem eu amo, não é saga-kun, Kyomi-chan.

- Yui one-chan gomenasai!


Citação :

- Eu não compreendo? TssK O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊS!!! olhava para todos gritando.

- Yui... Não conseguia falar o que realmente queria dizer a Yui, ele é simplesmente meu Irmão querido.

Citação :
??? - Muito bem Kyomi-san
??? - não se esforce muito, ele já possui a marca dos 6 dragões, isso no máximo 5 minutos iria cair, pode percebe o fluxo de reiatsu dele esta sendo destruída aos poucos....


- Não fiz isso para ajuda-lo e sim para ajudar o meu One-chan
.
a mulher se desesperou suas lágrimas não conseguia parar de escorrer pelo rosto esbranquiçado e palido.


Citação :
- Kyomi-samaaaa...!

Quando uma Zampakutou era transparecida sobre minha garganta, Olhes nos seus olhos ainda estava envolta de lágrimas que não cessavam, o garoto tinha baixado a lamina eu o olhei e o abrasei após ver suas lágrimas cederem.

Citação :

- Porque Nee-sama? Porque me abandonou? Porque deixou-se corromper? Você
sempre me disse pra ser honesto não é...? E justo... Eu não entendo.

- Você ja deve saber como é a dor de ver seu irmão partir, e não poder fazer nada, seu irmão se definhando e você sem poder ajuda-lo, eu tive de me sujeitar a isso, não tive escolha sendo a mais próxima de Yui desde que erramos crianças, não tive escolha fiz coisa contra minha vontade, tive de ter o sangue frio para aguentar tudo que se passou até o momento para livrar Yui de tudo o que é ruim, me submeti até mesmo a deixar o cargo que construir na seireitei para poder salvar um amigo.

O abracei ainda mais forte derrubando minhas lágrimas em seus ombros.

-Me desculpe Hikari-san, mais isso serviu para deixa-lo forte eu cumpri minha missão e fiz de você mesmo contra a vontade um exime shinigami, estou orgulhosa do que se tornou e acima de tudo contente.


Citação :
- Kyomi-san me desculpe sei que está fazendo o
seu trabalho mais não posso deixar que me levem agora, eu irei com
minhas próprias pernas para a central 46, eu irei me entregar para a
central, Quero ver Uki Matsudaira e enquanto permanecerem no meu caminho
eu não irei baixar minha cabeça, mesmo que me corte os braços, mesmo
que me corte as pernas continuarei lutando... Por que esse é meu estilo (NINJA) SHINIGAMI.

Olhei surpresa com a reação de Yui, após ter tomado aquele ataque direto era para ele estar pelo menos inconsciente.

- Yui one-chan...

Citação :
- Oh! desculpe a demora
Kyomi-san, parece que ele se livrou daquela maldita pedra, este é o
momento certo o selo que esta dentro dele está em estado perfeito em
menos de 5 minutos está massa de reiatsu ira acabar.

- Saga One-chan.. Wakata..
olhei para saga aliviada soltando Hikari.

- Saga One-chan isso é o certo? quero dizer, o correto a se fazer?

Yui agora liberava a bankai estava disposto a lutar para ver sua irmã e por fim se entregar central.Por mais certo que era aquilo no fundo me comovia com a sua coragem.


Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 3:07

Hyumi chegou usando seu shunpo no máximo, mesmo assim estava atrasada, muita coisa parecia ter acontecido, foi quando ela viu, Yui, Kyomi e Saga.

"Cadê o Cid?"

Ela tentou notar sua presença mas não conseguiu sentir nada, ela ficou séria não estava entendendo o que estava acontecendo, Yui parecia feriado, e Saga estava de volta.

-Yui-senpai, Kyomi-senpai...finalmente apareceram.

Ela disse aparecendo próxima aos dois, colocando a mão sobre sua zanpakutou.

-Saga-kun, o que está acontecendo?Cadê o Kuro?

Ela falou sem tirar os olhos de Yui e Kyomi, seu olhar não tinha nenhuma emoção, assim como sua voz não demonstrava nada, nem medo, nem preocupação.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 14:00

Saga se vira para hyumi...

Saga - calma eu não sei o que aconteceu com ele (um sorriso surgi em sua face)


Kyomi Watanabe escreveu:
- Saga One-chan.. Wakata.. olhei para saga aliviada soltando Hikari.
- Saga One-chan isso é o certo? quero dizer, o correto a se fazer?

Yui agora liberava a bankai estava disposto a lutar para ver sua irmã e por fim se entregar central.Por mais certo que era aquilo no fundo me comovia com a sua coragem.

Saga olhava para sua irma.

Saga - este e o momento e o certo a ser feito maninha, se eu não conseguir e eles o pegarem ele será executado, sabe que minha meta não e para chegar neste ponto ele e meu irmão, não posso deixarem fazer isso.

Saga - E outra maninha Eu e Yui somos ao mesmo tempo os melhores amigos e irmão e o mesmo tempo eternos rivais, precisamos lutar antes de desistir...

Saga se vira para Yui...

Saga - não é mesmo irmaozinho...

Saga - “Quanto mais você sabe, menos você entende.” Okiro Kurotsuki. BANKAI...

Saga - Irmão quero que me mostre ate onde possa ir o seu poder maximo, dentro deste selo não tem problemas em usar aqui dentro, não afetará a soul society, e vc apenas tem 4 minutos para isso...eu prometo que lutarei com todas minhas forças...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 17:20

Muita coisa tem estado a acontecer... Ainda assim, a Reika não reagiu... Mas, o mais estranho dos acontecimentos foi o aparecimento do Saga...

-... Saga... Shishishi! Pensei que ele tinha morrido no Hueco Mundo! Shishishi! Parece quem ninguém o para!

Hyumi também aparece... Ela parecia estar... Nervosa... Ou talvez admirada... Com a Hyumi aqui, agora só faltavam dois Taichous... Makkiu e Lyon... Também não estava presente a Shirami, e isso admirava a Reika, já que ela sabia que a Shirami não perdia uma luta...

-... Muita coisa inesperada tem estado a acontecer... Gostaria de ver como isto vai acabar... Yui-sama...

Reika continuava sem fazer nada... Ela tinha um trabalho, mas também sabia que para já nada podia fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 18:29

Desde o momento em que a Garganta se abrira, Makkiu havia sentido a presença das Reiatsus de Yui e seus asseclas. O jovem Watanabe dirigia-se a Câmara Central dos 46 para reportar o êxito da convocação de Hyumi para comandar a interrogação dos Imaginish, mas se detem, não pela invasão que ele sabia ser um fato, mas pela Reiatsu de Yui que o lembrava a de sua Zanpakutou.

O mais jovem dos capitães veteranos então lemba-se do Hougyoku, o item que devia o nome ao fato de ser capaz de aniquilar as barreiras entre o coração de seu possuidor e seu maior desejo, o item cujo poder era realizar o maior desejo de seu possuidor. Mais do que qualquer um Makkiu sabia que a força do desejo instintivo de uma Zanpakutou maligna era incomparável por ser simplesmente insana.

"Dois anos atrás você disse ter dominado o Hougyoku, mas na verdade foi o Hougyoku que se apoderando da sua escuridão o dominou. Agora é tarde para voltar a trás, mas eu ainda posso lhe dar tempo para se salvar de si mesmo."

Cogitando em poucos segundos aquilo que faria o jovem Watanabe adentra a Câmara posicionando perante os olhos da cada um dos membros do conselho: os 40 Sábios e os 6 Juízes. Confirmando, em sua análise, a atenção dos membros o capitão começa a falar.

- Capitão do Esquadrão Unificado ao Kidoushuu, Tulipa, Makkiu Watanabe reportando. Hyumi, a Capitã do Esquadrão Unificado a Onmitsukidou, Lírio, atendeu a convocação para coordenar o intererrogatório dos Imaginish capturados no posto de interrogadora-chefe.

As palavras de Makkiu eram secas e formais muito embora seu tom de voz fosse como de costume sereno. Em resposta o conselheiro de número 34 e a conselheira de número 36 se pronunciam.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Councelors_24-23_

- Excelente trabalho, Watanabe Taichou-dono. Conhecendo suas capacidades sensoriais, nós do conselho estimamos que já tenhas conhecimento da invasão que está ocorrendo a Seireitei e ordenamos sua integração a equipe de contenção aos invasores.

Diazia o conselheiro que tão logo terminava sua fala e substituído pela conselheira sentada a sua direita, esquerda tomando-se como referencial o capitão.

- Evidentemente o interrogatório está suspenço até a contenção da invasão. Alguma observação Capitão?

Com um sorriso leve e imperceptível o jovem Watanabe volta a se pronunciar surpreendendo aos presentes que esperavam seu silêncio.

- Na verdade senhores membros do conselho, solicito a aprovação de uma ordem de prisão em vida do líder inimigo Yui Matsudaira Shihouin. Quero também deixar bem claro a urgência de minha solicitação e que a faço não apenas como capitão, mas também como décimo líder do clã Watanabe.

Havia uma ênfase na segunda frase, em especial em sua última parte, na qual o título de nobre era citado. Havia uma razão para isso: a maior parte, mais de dois terços, do conselho era composta de nobres e a grande maioria desses nobres tinham relações com o clã Watanabe. Desacatar seu líder e perder estas relações estava fora de cogitação uma vez que não havi um clã nobre que não devesse uma verdadeira fortuna ao clã mais rico: Watanabe. Evidentemente os conselheiros notaram isso e imediatamente começaram a discutir frenéticamente até o momento em que o conselheiro de número 35 toma a plavra.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Coucelor_25

- Watanabe Taichou-dono, por acaso o senhor está ameaçando os membros deste conselho usando-se de sua posição como nobre? Devo lembra-lo capitão que isto é uma falta séria.

O conselheiro falava exaltado enquanto Makkiu mantinha-se com uma expressão calma perfeita. Voltando seu olhar para o conselheiro de número 35 e sua voz para toda a câmara, o jovem Watanabe deboxadamente replica:

- Falta séria, senhor trigésimo quinto conselheiro é levantar uma acusação de chantagem sem provas. Devo lembrar que tanto os títulos militares quanto os títulos de nobreza que citei fazem menção única e exclusivamente a min, usa-los integralmente não apenas é direito meu como também é uma forma de dizer que estou fazendo este pedido por inteiro sozinho.

Até mesmo um surdo poderia notar o tom de deboche, até mesmo um cego poderia ver que Makkiu estava sim usando de sua posição de nobre para obter a aprovação de sua ordem. Os conselheiros não eram surdos e muito menos cegos, sabiam disso embora não pudessem provar e sabiam que não poderiam desagradar ao líder dos Watanabe.

Com a ordem de captura de Yui Matsudaira Shihouin, o criminoso mais perigoso e procurado da Soul Society, fora aprovada, Makkiu sai da Central dos 46 tendo liberdade para fazer aquilo que julgasse preciso e sem exitar o mais jovem dos capitães veteranos teleporta-se usando o Jikanteichi e Kuukantein'i para as alas de Seireitei. Ao redor de Yui um brilho forte e esverdiado surgi junto a um brilho púrpura e fátuo junto com seu invocador: Makkiu.

- Acabou! Por ordem conjunta a Central dos 46 Yui Matsudaira Shihouin deve ser preso vivo para aguardar julgamento por seus crimes. A invasão deve ser detida e os inimigos derrotados.

As ordens foram divulgadas, Yui adormecia sob efeito do Hakufuku e tão rápidamente quanto aparecera Makkiu desaparecia usando novamente o teletransporte e carregando pelo Shihakusho o prisionairo ao Senzaikyuu, onde aguradaria o julgamento por seus crimes.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue905/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 19:23

Depois de Yui ter sido preso pela ação cooperativa de quase todos os capitãos, Makoto leva um chute de Hikari Ukyo ele olha para o lado olhando o shinigami meio pelo canto e dando um sorriso, ele diz baixo, para apenas os dois ouvirem...

- Completa Mission...! Depois agente se fala...

Ele olha para cima e dá uma leve gargalhada, depois ele olha para todos os Hollows do local. Ele saca vários Caja Negacións, e joga em direção de cada Hollow dizendo para os arrankars:

-Missão Completa Hollows! Vamos para casa, Yui foi preso... Não temos mais o que fazer aqui! Mais detalhes serão ditos quando nós voltarmos para a Culpula...

Makoto abre a sua boca o máximo que pode, seu buraco da alma estende-se da sua garganta até sua nuca, ele joga o Caja Negación em si mesmo e some de repente...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 19:51

Saga mantia na posição de ataque apos liberar sua bankai. quando escuta aquele arrancar's doido falando besteiras.

Saga se vira um pouco para o lado...

Saga - Você é idiota ? arrancar's pensei que sua raça seria mais inteligente que os hollows, mais mesmo assim continua seu proposito. Já disse desde do começo este local está selado ele está em uma outra dimensão, esta me substimando. ^^

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Polls_sephiroth01_4043_254608_answer_1_xlarge

Saga mantem fixo em Yui...

Enquanto o Arrancar's e hollows sumiam, eles iria aparecendo em um ponto diferente do de antes numa distancia de 10km mais ou menos, todos ficam pasmos, com o ocorrido.

Saga da um leve olhada para o arrancar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 20:34

- Essa reiatsu!

Mal pude me defender, ele era rápido mais suas intenções não eram maléficas, meu corpo ficou anestesiado e em frações de segundo olhando para saga deixei Tachi ni tora cair.
Meus lábios se mechiam Saga e Kyomi poderia entender o que queria lhes passar.

- Aishiteru Nii-chan, Nee-chan. foi o que ambos poderiam ler com os movimentos de seus labios.

Kuroi tora se desprendeu de Shiroi tora desfazendo a bankai e caido fincando-se no chão.

fechei os olhos aquele tom esverdeado só vinha algo em minha mente;

"- isso é Hakufuku..."

- Yui-sama! é assim que vai acabar? (Shiroi tora)

- Yui- Baka... ainda iremos nos encontrar. (Kuroi tora)

- Sim iremos .... (Yui)

Tudo se apagou não podia ver mais nada a minha volta....

Fui levado por Makkiu pelo kidou proibido de tele-transporte.










Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 21:02

Saga já sabia o que iria acontecer com Yui se mostrar nem um momento emoção ele apenas olha para Yui dando um sinal de positivo... Yui sabia que eles fizeram o bem para ele e eles nunca deixaram ele.

Saga se movimenta rapidamente antes mesmo que sua zampakutou transformando em sua forma normal saga a o pega no Ar.

Saga - eu vou entrar elas em boas mão irmão...

Foi maximo que Saga disse para Yui logo seu corpo desfez.

obs. Yui foi derrotado por isso ele pode ser teleportado do local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 23:28

Rei fora atingido pelo cero de einar.(alguém retira os 6 de life,depois)
O vaizard sai da explosão com pequenos ferimentos que não sangram e sua roupa está um pouco chamuscada.
Makoto tenta usar uma técnica que permite aos arrankars sairem dali,mas Saga o impede.
então,o time de resgate,tinha conseguido traze-lo de volta?
onde estaria seu taichou?
Bem,tirando a parte que Kyomi não seria uma traidora,que deixava o vaizard contente.
nada daquilo importava.
Os quatro vaizards que lutavam contra Letti são derrubados e mortos por ela.
Bricia interrompe sua luta anterior e salta sobre a fraccion levando-a para longe de Rei e Einar.
Os vaizards assumem a batalha anterior de Bricia.
Rei eleva a mão e dá um passo em direção a Einar.
-isso é tudo?já senti ceros mais fortes vindos de vaizards em treinamento.
Rei faz sua máscara aparecer e se movimenta com seu shunpo.
A velocidade do vaizard era imensa.
-BAKUDOU NO ROKUJUUNI:HYAPPORANKAN!!!
As cem hastes vinham de cima em direção ao arrankar.
-Mostre-me sua ressurrection...

ATAQUE:
1ºdado+15/kidou+9/poderhollow+12/shunpo+8/Hyapporankan=64

DANO
2ºdado+10=15(3 turnos de paralisia)


Última edição por Rei em Qua 29 Jun - 23:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resultado do dado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 23:28

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 0:26

O Yui-sama continuava a ficar mais fraco... Eu não podia fazer nada... As minhas mãos estavam atadas...

-Ei, ei! Libi! Acalma-te! Se te distraires, as coisas podem correr ainda piores...

Mal a Viridis dizia isto e uma nova figura surge... Sua força, era do nivel de um Taichou... Ele afirma que nós haviamos sido derrotados... Não sei se isso era verdade... Mas voltaram a falar da Central... Quem são eles?...

Assim que o shinigami acaba de falar, ele faz alguma coisa ao Yui-sama... E derrepente, um enorme fluxo de energia surge...

-... O que é isto?... Não me digas... Ele quer levar o Yui-sama!... Não o permitirei...

-Libi! Baka! Estás perante Taichous! Nada podes contra eles!

-... Não me interessa! Jurei servir o Yui-sama! E isso o farei!

Ía avançar sobre o Taichou... Mas antes que me aproxima-se dele, alguém me esmurra para longe...

-Baka... Deixas-te cair a tua defesa...

-...

Com esta distracção, Yui-sama é levado perante os meus olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 0:42

Por fim, o Taichou Makkiu aparece...

-... Parece que está no fim...

Ele afirma que a invasão terminou e que os Hollows perderam... E mais uma vez a central...

-... Yui-sama... É o que tem de ser feito...

Makkiu adormece o Yui e prepara-o para teletransporta-lo... Mas, a arrankar estranha resolve atacar...

-... Tsc... Habilidade #19, Flor Espiritual...

Reika acerta em cheio na lateral da arrankar, arremeçando-a para longe...

-Não interfiras...

Yui é levado... E Saga toma a zanpakutou...

-... Trabalho concluido... Desculpe, Yui-sama...

Reika volta-se para a arrankar... Ela caminha até ela...

-... Tola! Não percebes em que situação estás? Shishishi! Se queres tanto morrer, terei esse prazer! Agora estou livre para isso!

Antes que a Reika ataca-se, o Arrankar estranho que havia sido atacado pelo Hikari lança uma Caja Negacion sobre os varios arrankares, incluindo a arrankar que a Reika estava a atacar...

-Shishishi! Isso não vai resultar!

Como a Reika disse, o efeito dissipa-se e a arrankar permanece no sitio...

-Bem, sem mais interferencias, vamos ao combate!

Reika desembainha a sua zanpakutou e aponta-a à cabeça da arrankar...

Um pouco mais longe daquele local, alguém observava a Reika...

-Uhm... Ela ainda não se movimentou... O que tem ela planeado?...

Várias coisas foram se sucedendo, até que a mulher repara que a Reika atacou uma arrankar...

-Uhhh! Ela resolveu mexer-se? Ahahah! Vamos ver como se sai!

A melhor analisa a Arrankar... E ela fica pálida...

-... Não... Aquela arrankar... De todos os possiveis, tinha que ser aquela! A Reika não tem hipoteses contra ela! Tenho que ir!

A mulher deixa o seu sitio e corre para o local onde estava a Reika e a Arrankar...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 1:43

O ser ???? vestia um capuz grande e seguia ???. Era muito dificil saber o que acontecia no local , muita gente falando ao mesmo tempo , e parecia que Yui tinha ficado bomzinho.

"Yui bom??? Eu não acredito." Pensava o ''????''

O desenrolar da situação era chato , muita gente falando ao mesmo tempo , não me importava com que eles pensavam.

O homem ??? , mostra sua verdadeira forma , Saga.

Eu (????) , vestido com uma capa negra , e um chapeo apenas o seguia.

Spoiler:

-HEHEHEHEHHE , está na hora.

Eu (????) , retirei a capa que me cobria , mostrei quem eu era.

Spoiler:

Alguns já me coeciam , passei um treinamento para eles. Ninguem sentia minha pressão espiritual.

Alguns queriam brigar , outros já atacavam e Yui havia sido capturado.

"Nossa , que coisa né"

Apenas fiquei parado no meio do desastre.

Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue702/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 3:01

Tendo chegado a Soul Society, Shirami imediatamente reconheceu diversos Reiatsu, incluindo o dos Taichos, e muitos que julgou pertencerem a Arrancares... Um desses dava-lhe uma inexplicável sensação de nostalgia... Uma Jigokucho pousou no seu ombro, dando-lhe uma ordem que naquele momento, Shirami não necessitava...

"Nem percisa falar...", pensou, sumindo com o Shunpo em direcção ao campo de batalha.

Hyumi tinha transmitido a ordem, mas Shirami lutaria para defender a sua casa de livre vontade. Aproximando-se, sentiu que Yui havia sido selado recentemente, e reconheceu outro Reiatsu...

"A Arrancar do Rukongai..."

Parecia que Reika já a estava enfrentando. Shirami aproximou-se falando uma invocação:

"Bakudo nº79: Kuyoshibari."

Mirava a mulher de duas caras com o ceptro que Reika havia já começado a enfrentar. Sem perder mais tempo falou as duas invocações, deslocando-se com o Shunpo para atacar por angulos diferentes.

"Hado nº63: Raikoho...", invocou, por cima dela

Deslocou-se de seguida para a frente dela, caindo-lhe em cima, agarrando na Zanpakuto e tentando desferir o seu Tsubame Gaeshi (Ataque duplo), liberando o Flash Sword para o melhorar.

"Mezameru, Akkigiri!", o Reiatsu de Shirami explodiu, e os seus olhos adquiriram um aspecto dourado semelhante a um réptil...

Em seguida parou ao lado de Reika, preparada para a continuação da batalha...

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Claymore_by_mshideya

"Kisama... Escapaste uma vez...", falava, apontando a ela o Shikai liberado de Akkigiri, "Reika-san... Acabemos a nossa missão."

Havia ainda a missão de recuperar a Tachi ni Tora do clã Matsudaira... Uma coisa de cada vez... O Homem Mascarado que dera a Missão Vladimir também se encontrava agora no local...


OFF->
Ataque 1: D20+17Kido+10Shunpo+5Shikai+10Kuyoshibari
Ataque 2: D20+17Kido+10Shunpo+5Shikai+8Raikoho
Ataque 3: D20+14ZJ+10Shunpo+5Shikai+4Flash Sword+3(Ataque Duplo)
Dano 2: D12+10
Dano 3: D12+3


Última edição por Shirami Sasaki em Qui 30 Jun - 15:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 3:01

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 20

--------------------------------

#4 'd12' : 10

--------------------------------

#5 'd12' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 15:14

Hisss... Aquele murro foi forte, mas nada que a Libi não aguenta-se... O problema foi ao ver o Yui-sama a ser levado... Ela apagou... Ficou literalmente deitada no chão... Não reagia...7

-Ei, Libi! Baka! Levanta-te! Aquela shinigami maluca está a aproximar-se!

Continuava sem reacção... Mas que raio vai na cabeça dela? A shinigami chegou...

-Ei, ei! É melhor manteres-te afastada! Eu mordo!

Ela faz um discurso ridiculo! E diz que nos vai matar... Ahahahaha!

-Tu, matar-nos? Hisssss! Vai te embora! Ahahah! Nem arranhar-me conssegues!

Mais uma shinigami aparece... Esta om ara ainda mais ridiculo do que a outra...

-Ei,ei! Mais uma? Que fazers aqui? Hissss! Também te julgas forte? Nunca na vida! Vai parasitar para outro lado!

A idiota da shinigami ataca-me e à Libi com um conjunto de ataques... Bahhh! Não são estes mosquitos que me vão fazer mal!

-Olha, que pretendes com isso? Hisss! Voltem mas é para as vossas mamãs! Bala! Bala! Bala!

Disparei vários bala! Vamos ver se quela shinigami é tão boa como se julga!

Off:

Contra-ataque 1: D20 + 3 poder hollow + kidou + 7 bala + sonido = 15 + 3 + 5 + 7 +11 = 41

Contra-ataque 2: D20 + 3 poder hollow + kidou + 7 bala + sonido = 15 + 3 + 5 + 7 +11 = 41

Contra-ataque 3: D20 + 3 poder hollow + kidou + 7 bala + sonido = 15 + 3 + 5 + 7 +11 = 41

Dano - Nem vale a pena lançar...


Última edição por Viridis Libitina em Qui 30 Jun - 15:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 15:14

O membro 'Viridis Libitina' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 15:50

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd50' : 27
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue905/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 16:04

Makoto tenta fazer uma reação de retirada, porém ele falha... Logo depois Hikari chega perto e começa a dizer muitas coisas ofendendo o Espada, que responde:

-Se sou surdo ou não... Isso num é da sua conta, se minha estratégia falhou quer dizer que só resta uma opção... Arrebentar você até não restar mais nem um resto mortal (ou não, já que você já está morto)... Prepare-se Shinigami, para conhecer a real face do medo... E você também fala de mais!

Makoto não move um músculo para desviar, mas usa seu Hiero para amortecer o golpe...

Poder Hollow =9 + Hiero = 15 total = 24 + 1D20
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 16:04

O membro 'Makoto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue905/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 16:17

Makoto escreveu:
Makoto tenta fazer uma reação de retirada, porém ele falha... Logo depois Hikari chega perto e começa a dizer muitas coisas ofendendo o Espada, que responde:

-Se sou surdo ou não... Isso num é da sua conta, se minha estratégia falhou quer dizer que só resta uma opção... Arrebentar você até não restar mais nem um resto mortal (ou não, já que você já está morto)... Prepare-se Shinigami, para conhecer a real face do medo... E você também fala de mais!

Makoto não move um músculo para desviar, mas usa seu Hiero para amortecer o golpe...

Poder Hollow =9 + Hiero = 15 total = 24 + 15 = 39

Makoto recebe diretamente a estocada recebendo o dano nas costas... Makoto não reage muito sobre o tal golpe, ele apenas vira ficando frente-a-frente com o shinigami, com seus rostos bem pertos... Ele aponta para o próprio olho e diz:

-Olhe para os meus olhos, o que você vê? Eu vejo a sua derrota... CERO!
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue905/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 16:22

Poder Hollow 9
Cero 5
Total 14
Dado 20


Última edição por Makoto em Qui 30 Jun - 16:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 16:22

O membro 'Makoto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 18:48

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 19:04

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue702/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 20:44

"É inutil...", observou friamente, vendo a tentativa falhada da Arrancar de contra-atacar, mas acabar presa pelo Bakudo, "Vais morrer aqui, Arrancar."

Entertanto parecia que Saga já tinha recuperado a Zanpakuto de Yui, finalizando essa missão... Olhei a mulher presa pelas nove buracos de luz... O seu ceptro parecia ser a unica coisa que falava, e era estupidamente irritante. Shirami simplesmente olhou a criatura com uma calma gélida e correu de novo para o ataque, mirando desferir o mais possivel de dano enquando o Bakudo se mantinha em efeito. Iniciou com um golpe frontal mirando impalá-la, e em seguida pulou no ar...

"Kudare..."

Puxou a Zanpakuto atrás, rodopiando na horizonal, e em seguida preparou-se para cair em cima dela desferindo um poderoso golpe vertical, mas antes disso, invocou...

"Hado nº32: Ouka Sen..."

Atingindo assim a Arrancar com uma combinação de Hado e Zanpakuto...


OFF->
Ataque 1: Golpe frontal (D20+10Shunpo+14ZJ+5Shikai)
Ataque 2: Ouka Sen (D20+10Shunpo+17Kido+5Shikai+4Ouka Sen)
Ataque 3: Golpe vertical (D20+10Shunpo+14ZJ+5SHikai)
Dano 1: D12
Dano 2: D12+6
Dano 3: D12

Kuyoshibari em efeito por mais 3 turnos
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 20:44

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5, 4, 12

--------------------------------

#2 'd12' : 10, 1, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue150/150*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue265/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 23:53

O senhor de Las Noches dizia-lhes para seguirem o que ia no seu coraçao... Se Yui ainda se lembrasse alguma coisa do passado, saberia o que havia no coração do Arrancar.

"Yui-sama...", falava Letti, "Einar-sama é um homem feito de puro espirito lutador. Tudo o que ele quer saber é do seu poder e de oponentes poderosos..."

Para muitos, isto seria um grande insulto, mas para Einar, para além de ser verdade, era um elogio:

"Lutar é tudo que ele sabe fazer, e é para isso que ele vive... E ele escolheu lutar por si... Não há volta a dar...", falava ela, abanando a cabeça em negação, "Não iremos abandoná-lo agora, Yui-sama!"

Apesar de aparentar ao mesmo tempo calma, conflituosa, e provocadora, a jovem Arrancar continuava a ter uma personalidade adolescente. Em combate, conseguia ser extremamente fogosa e emocional. Letti ergueu a sua Zanpakuto, e declarou,

"Hirugaeru, Mariposa!!", o corpo da Arrancar ganhou asas de borboleta, ambos os antebraços se transformaram em lâminas de duas pontas, e a sua máscara expandiu...

A sua velocidade aumentou drasticamente, e ainda nem tinha utilizado nenhuma habilidade especial... Parecia consumida pela intensidade do desejo de se desembaraçar daqueles Vizards para ir ajudar aquele a quem Einar tinha entregue sua lealdade... Mas antes que pudesse fazer mais alguma coisa, Yui foi selado pelos Taichos... Furiosa, Letti pulou no ar, carregando um cero violeta na mão:

"Cero Zona!!", caiu àgilmente no chão, batendo com a esfera de energia no chão.

A explosão resultante obliterou tudo à volta incluindo os 4 vizards... Entertanto Einar via-se incapaz de se defender do Bakudo do Vizard, acabando preso à parede, mas ainda assim ria-se...

"Pede com delicadeza, idiota...", falava Einar, puramente trocista, "Omoshiroi... O seu Reiatsu é mais parecido com o meu que o dos seus camaradas..."

Pelo menos, tinha-lhe calhado um oponente interessante... Entertanto Letti viu-se atacada por uma outra Shinigami, e ambas acabaram lutando noutro local... Letti correu contra ela, mas após uns instantes desapareceu (o seu reiatsu inclusive) deixando apenas um leve rasto violeta. Apareceu logo de seguida directamente atrás da Shinigami, costas com costas, desferindo-lhe um golpe nas costas... De seguida desapareceu de novo e reapareceu em frente dela, um sorriso arrogante na cara...

"Oh? Não estavas a ver?", troçava


OFF-> Nem vou lançar dados aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 0:18

-pedirei de outra forma,se insiste.
Rei dava pequenos passos e some com seu shunpo.
A velocidade era duas vezes maior que a do arrankar.
-HADOU NO GOJUUHACHI:TENRAN!!!
O furacão vinha diretamente contra o peito do arrankar.
Antes que terminasse,a voz do vaizard estava acima.
-HADOU NO GOJUUYON:HAIEN!!!
As chamas roxas ainda queimavam quando o vaizard estava a frente do arrankar com a mão direita estendida para ele.
-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!HADOU NO ROKUJJUSAN:RAIKOHOU!!!
-E agora?
*turnos de paralisia 1/3*

Longe dali Bricia enfrentava Letti que tentava provoca-la.
-Não é isso.gosto de brincar um pouco quando não estou com Rei-Sama.
a vaizard dá um rodopio no ar e some com seu shunpo.
Era inferior em velocidade ao seu "amado" mas não ficava atras de muitos shinigamis.
A presença da reiatsu dela também desaparecera com seu movimento e ambos só reaparecem abaixo de Letti,lançando parte solo e a arrankar para o alto com um único golpe da zampakutou.
Havia aprendido o lançamento com Rei a poucos dias e já resolvia usa-lo em combate.
-Espero que me machuque um pouco,arrankar.

ATAQUES
TENRAN:1ºdado=15/kidou+12/shunpo+8/tenran=55
HAIEN:2ºdado=15/kidou+12/shunpo+8/haien=48
RAIKOHOU:3ºdado=15/kidou+12/shunpo+8/tenran=52

Danos
TENRAN:4ºdado+10=28
HAIEN:5ºdado+10=20
RAIKOHOU:6ºdado+10=26


Última edição por Rei em Sex 1 Jul - 0:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resultado do dado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 0:18

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd20' : 17

--------------------------------

#4 'd20' : 18

--------------------------------

#5 'd20' : 10

--------------------------------

#6 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue250/250*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue854/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 0:33

Utsu corria a velocidade máxima, chegando ao local onde se encontrava toda a gente levantando uma pequena nuvem de poeira no ar, estava a alguma distancia dos acontecimentos, num telhado... os seus olhos percorreram o cenário...

Explosões, poeira e todo o mundo lutando...Utsuyoumi levanta a mão esfregando a cabeça...

" yare yare...."


Com tamanha confusão...Utsu escolhe ficar resguardado, mantém a mão esquerda sobre o punho da espada...e aproxima-se um pouco do combate, ainda fora de perigo...aguarda o desenrolar das lutas...enquanto tenta perceber tudo o que se passa a sua volta...

" Que raio aconteceu aqui.....?"
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 3:40

Akemi não podia acreditar, Yui havia sido preso, levado em segundos, e ela nada pode fazer.

"Eu decidi o que fazer...e não movi um músculo para ajuda-lo" - ela pensou indignada consigo mesma.

Foi quando ela se virou para ver Viridis Libitina, a Fracción que também tinha ficado no lado de Yui depois de sua mudança repentina, a arrancar estava com problemas, ela apareceu do lado da mesma.

-Baka, onde está sua mestra? - ela disse séria, sem olhar para a Fracción - agora lutaremos por nossas vidas, então lute com maior seriedade.

Ela então encarou a shinigami que atacava Viridis.

-Ei, por que não me enfrenta no lugar dela?! - ela disse olhando nos olhos da shinigami.

Ela então desembainhou sua katana.

-Desculpe por roubar sua oponente Viridis, mas temos de acabar logo com isso, fomos pegas em nossa própria armadilha, isso é inadmissível - ela disse serrando o punho - agora virou pessoal!Ache a primeira, não a vi no meio dessa confusão, diga para ela vir aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 10:48

Akemi veio ter comigo, e tentoun segurar a maldita da shinigami que me atacava... Ela perguntava pela Primera-sama... Fez mal, já que é a tola da Libi que se importa com ela...

-Ei, ei! Eu não me interesso onde está a Primera-sama! A tola da Libi é que se preocupa com ela! Se quiseres que nós vamos atrás dela, solta-nos deste maldito bakudou!

Nesse momento, sento a Libi a recuperar os sentidos...

-...Yui-sama... Não... Porque não o consegui defender...

-Ei, ei! Tola! Analisa a situção! Estamos presas e a mercer da maldita shinigami! A Akemi veio auxilianos para encontramos a Primera-sama! Despertaaaaaaa!

-... Barulhenta... Primera-sama... Sim, é melhor irmos ter com ela... Akemi... Por favor... Liberta-nos deste bakudou...

Ahahahah! Finalmente ela acordou... Agora se não por mais nada, usarei a nossa ressurrecion...
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue905/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 16:22

Makoto percebe que o shinigami escapou do seu golpe e começa a usar um Kidou, Makoto sorri... E tenta desviar com o Sonido Vácio para um pouco longe do shinigami

9 Poder Hollow
13 do Sonido
3 Sonido Vácio
8 D20

33 Total


Última edição por Makoto em Sex 1 Jul - 16:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 16:22

O membro 'Makoto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue905/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 16:39

-Quem você acha que sou para cair em um golpe tão fraco??- Diz Makoto cochichando no ouvido de Hikari.


Ele estica o braço em direção ao shinigami, e estira o dedo indicador e o polegar, imitando uma arma com a mão, e pronuncia:

-Bala...!

7 de Bônus +3 de dano extra
3 1D20
16 Kidou


total 26


Última edição por Makoto em Sex 1 Jul - 16:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 16:39

O membro 'Makoto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 18:23

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Ukir
○ Fala
○○Pensamento
Narração


Algo de muito serio tinha ocorrido, tão serio a ponto de me fazer sair do isolamento mantida central 46, após a guerra que tinha dado inicio a traição de Aizen, após o mesmo ter exterminado os membro da central, Uki avia escapado do incidente, agora com tudo que está acontecendo, fui liberada do isolamento indo direto ao campo de batalha, com passos firmes segui em direção ao grande portão, aquilo já tinha passado dos limites eles teriam de ser detidos ou mandados de volta ao seu mundo agora com Yui fora do comando eles não poderão mais invadir livremente a soul Society, o forte vendo jogava meus cabelos contra o rosto, estava seria e determinada a por um ponto final nessa situação.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Tsunade_as_Hokage

○ Yare! o que ouve por aqui? dizia olhando atenta a todos.

○ Nunca imaginei que 3 capitães reunidos num único lugar não daria conta de uma invasão arrankar.

○○ Deprimente !

Joguei o chapel que estava utilizando que escondia minha face, olhei para os arrankar e logo fitei o capitão veloz, que me parecia ser muito atraente..
Olhei para Saga, o conhecia tinha falado com o mesmo quando ele era apenas uma criança, estava realmente diferente.
Olhei para a nova capitã que controlava a Omitsu kidou.


○ Hã é você que está os controlando! Tssk.. Dizia olhando com um tom de indiferente.

○ Em ordem da central! As Espadas Gêmeas onde se encontra? Dizia olhando seria.

Na verdade Uki era agressiva, quando se tratava de problemas relacionado a sua moradia, na verdade era difícil de se controlar quando a situação chegava a esse momento.

○ Punhos de Kan! dizia num tom baixo.

Uki estimula sua Reiatsu que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito Disparando contra todos os arrankar na sua mira, sem se importar com os Taichous a sua volta.

○ Cha!!!rara.... Dizia gritando direcionando seu punho contra o chão. (No grito refere-se há Habilidade nº 85 Grito de Kiai)

Essa reiatsu é dispersa no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e deixando enormes crateras no chão.

○ Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Tsunade60animestockscombt2
______________________________________

○○○ Off: o Ataque pega toda a área a nosso redor, por tanto serve para todos.

Dado= 11 + 20 de barra de habilidade + 8 de punhos de Kan. " 39 Total"

Observação não irei lançar o dado de dano, por momento de acordo com o Grito de Kiai.


Spoiler:


Última edição por Uki Matsudaira em Sex 1 Jul - 18:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 18:23

O membro 'Uki Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 18:42

Shirami decidiu interferir na luta da Reika, mas esta não reagiu..

-...Shirami... Desta passa! Tu não devias interferir numa luta sem ser convidada...

Shirami e a arrankar iam lutando... Até que uma espada também interfere na luta...

-Ohhh! Hoje tiraram o diam para interferirem? Shishishi!

Logo depois, uma nova figura surge... Era um membro da Central... Reika não a conhecia directamente...

-... A central resolveu interferir?

A mulher comenta algumas coisa, mas logo parte para ataque... Ela não distingui inimigo de aliados...

-Mas... Que mulher mais doida! Bakudou #39, Enkousen!

Reika tentou defender-se do ataque... E com sucesso... Mas algo inesperado aconteceu... A Arrankar foi libertada, e esta aproveita para fugir...

-Não será assim tão fácil... Movimento opaco!

Reika desaparece... Mas para os outros ali presentes, a sua figura continuava presente... Ela correu atrás da arrankar...

Um pouco mais afastado...

A misteriosa mulher continuava a correr em direcção da Reika... Por pouco não levava com o ataque...

-Uhhhh! O que foi isto?... Não... Não me posso distrair! Tenho que alcançar a Reika antes que seja tarde demais...

A mulher continuava a correr atrás da jovem shinigami...

Off:
Defesa: D20 + kidou + enkousen + shunpo = 17 + 15 + 10 + 11 = 53


Última edição por Reika Tethys em Sex 1 Jul - 18:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1Sex 1 Jul - 18:42

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Leste, oeste, sul, noroeste de Runkongai
» Norte da Floresta Ranjico
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-