Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Sáb 30 Jan - 22:28

Relembrando a primeira mensagem :

No meio do Rukongai está o Seireitei. É protegido por um muro vísivel, e por uma bola invisível que protege tanto o ar quanto embaixo da terra. Para se entrar existem quatro portões, com quatro guardiões, que são:

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Sereitei1

*Jidanbou - Portão do Oeste, Hakutoumon
*Kaiwan - Portão do Leste, Shouryuumon
*Danzoumaru - Portão do Norte, Kokuryoumon
*Bikonyuudou - Portão do Sul, Shuuwaimon
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Dom 3 Jul - 2:27

O membro 'Saga' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Dom 3 Jul - 15:10

○ Fala
○○Pensamento
Narração

Aquela colisão causou uma forte explosão nenhum dos dois se quer se moveram, Olhei nos olhos daquele Homem sorrindo ele tinha acabado de defender um Arrankar.
Na verdade aquilo não era nem 50% do poder real de Uki, se aquele arrankar tive-se tomado aquele ataque direto teria virado poeira, rapidamente baixei meu punho desfazendo o Shunko, continuava a olhos nos olhos de Saga, suas palavras soavam e eu continuando a o encarar.

○ Defendendo um Arrankar? isso é uma falta muito grande Saga-kun, diria que se a central toma-se conhecimento sobre o assunto seria um Ato do traição.

Olhei para traz levantando a sobrancelha, olhando Makoto.

○ Tssk..

Um grande sorriso se pois em minha face, ele tinha realmente crescido bastante.

○ Saga-Kun! está quase o dobro do meu tamanho, Yahh realmente tanto tempo confinada na central me fez meio que descontrolar quando olhei a confusão alheia no campo de batalha.

Citação :
-Uki, pegue isso pertence a você...

Saga joga a zampakutou de Yui em sua direção.

-Uki, va ate Senzaikyu seu irmão queria vela pelomenos mais uma vez, rapido!

Saga falava friamente com ela.

Olhei para aquelas Espadas, as Espadas Gêmeas tinham causado muita confusão para a soul society principalmente para o Clã Matsudaira e Shihouin.
A segurei olhando para os olhos de Saga.

○ Na verdade presenciei tudo, pude ver o seu ódio nos olhos olhando para Yui, o ódio pronto para matar o seu Irmão ou o seu melhor amigo e o Yui podia ver o sofrimento nos seus olhos segurando essas espadas.

olhei para as espadas, a colocando sobre a bainha o clã ficara muito feliz com a volta das espadas ao clã, baixei minha cabeça sorrindo.

○ Yui, na verdade eu nunca estive presente em sua vida, porem agora ele se tornou um criminoso ele não é mais um membro de nossa familia, ele desonrou o Nome Matsudaira e Shihouin, por tanto ja decidimos o que ira lhe acontecer, nesse momento Makkiu Watanabe seguindo as ordens da central 46, o interroga para recolher principais informações seu destino é Morte na prisão Senzaikyu.

Olhei para Kyomi Watanabe que até o seguinte momento não fez mais nenhum gesto.

○ Você mulher deve comparecer a central 46, sendo que você está ciente de seu exilamento no mundo humano.

Olhei novamente para saga.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 117_tsunade

○ Iremos nos reencontrar novamente, Saga-kun. Dizia dando chegando bem próximo do seu ouvido.

○ E da próxima vez que você deter um ataque meu, Hihi Eu te mato! Ja ne

Utilizando-se de um unico shunpo sua presença no local de batalha já não poderia mais ser sentida.






Última edição por Uki Matsudaira em Ter 26 Jul - 21:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Seg 4 Jul - 1:30

Akemi estava pronta para uma batalha contra alguém que ela julgou razoavelmente forte, quando a irmã de Yui chegou, ela arregalou os olhos.

"Essa reiatsu, parece com a do...Yui-sama" - ela perdeu o interesse na sua oponente - "Sem duvida, ela é ligada ao Yui-sama".

Foi quando Uki fez um ataque, esse foi na direção de todos, inclusive de Akemi, a sorte é que a arrancar estava com a zanpakutou em mãos, o que a fez defender do ataque com maior facilidade, ela bloqueou o ataque da irmã de Yui com sua katana.

"Ela é bruta..." - pensou ela sorrindo.

Mas seu sorriso desapareceu quando ela olhou onde seus Fraccións estavam, eles não estava mais lá, olhou em volta com calma, e os achou caídos no chão, tinham sido pegos pelo ataque de Uki.

-Merda! - ela disse baixo usando o sonido para chegar até ele - prestem mais atenção, um ataque desses e vocês cairam, nem parecem meus Fraccións.

Ambos os Fraccións se levantaram com um pouco de dificuldade, sem dizer uma só palavra.

-Usem suas katanas, fica difícil lutar tendo que me preocupar com vocês o tempo todo, agora vão e lutem! - ela disse saindo de perto deles.

off:

defesa (ataque Uki) - 9 (poder hollow) + 15 (hiero) + 18 (zanjutsu) = 42

(não vou lançar o dado pois não é necessário, já defendi)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue905/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (905/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Seg 4 Jul - 15:40

Makoto olha para Uki, com um tom de deboche, depois disso a nova shinigami se descontrolou ao máximo... Esta atitude era corajosa, ousada, mas poderia ter custado a sua vida.

Se não fosse Saga que o defendia por alguma razão desconhecida, talves por deixar que continuasse a luta contra o capitão de Sakura, ou não...

Makoto olha Saga em sua frente e logo usa seu sonido, em uma reação instantanea de reflexo, ficando longe da senhora Matsudaira...

-Isso é interessante...

Makoto olha para a shinigami com um grande sorriso ao ver o poder que ela possui...

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 B79c75e28280d615420d5193b1f0baaf

Makoto sabe que no estado que está no momento não irá conseguir derrotá-la nem liberando a sua Ressuréction, mas a adrenalina do momento havia o feito bem, depois que Saga o defendeu e ele saiu para longe de tudo Makoto olhava para a shinigami não como uma inimiga, mas com alguem que um dia ele iria superar, uma rival talvez, ele sabia que: Einar agora morto, Yue e Hund desaparecidos, ele tinha que fazer alguma coisa para "descegar" os Hollows que ainda tinham um laço "sentimental" com Yui e fazer voltarem a sua realidade, mas agora não era tempo para isso... Ele pensava:

"Meu deus, como ela é forte..."

Isso não era um poder que Makoto temia, mas sim cobiçava... Sendo ele o Hollow mais forte do lugar, ele deveria fazer justo a sua imagem... Ele mesmo deveria liderar a Anarquia Hollow, e isso deveria ser feito depois que derrotasse o capitão Ukyo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Seg 4 Jul - 19:48

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd50' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Seg 4 Jul - 23:46

ON:
Rei tinha se distanciado e esperava para ver os resultados ou ser atacado.
Mas não estava ocorrendo nada.
Akemi deveria continuar a luta contra Hyumi,após seus fraccions milagrosamente sobreviverem ao ataque da "louca".
Makoto e Ukio também continuavam o combate.
shirami enfrentava a arrankar que ceifara a vida de Reika.
Rei não se preocupava com Bricia,afinal era a sua companheira mais próxima e sabia bem de seu potencial.
O vaizard continuava parado,examinando todas as reiatsus ali e procurando um oponente que não parecesse com borboletas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jul - 3:20

Hyumi estava recebendo um sermão da irmã do Yui, mas não estava com humor pra isso.

-Não me leve a mal Uki-sama, não estou te dando nenhum sermão, mas por favor...não me compare com o Yui, eu sou uma assassina, mas eu tenho meu próprio estilo.

Ela então viu algo que ninguém parecia ter notado, nem mesmo Rei, o fraccíon de Akemi, o qual usava o chapéu da família de Hyumi, havia se protegido, com um kidou, protegendo muito pouco ele mesmo e o outro fraccion, parecia que a arrancar estava preocupada com os dois que acabaram caindo no chão.

"Não pode ser, hollows não usam kidous"

Hyumi olhou para Utsu.

-Utsu-kun, que bom que se juntou a nós, já escolheu um alvo?

Ela encarava Akemi enquanto falava com Utsu, ela então olhou para o mesmo sorrindo.

-Utsu-kun, vou lhe pedir um favor...

Ela então notou que Uki estava lutando realmente sério quando ela ataca e olha na direção dela e de seu vice.

"O Yui...fez realmente muitos estragos, mesmo assim, eu não sou ele, ela não vai me comparar com ele! "

Hyumi ficou séria e continuou a falar vendo que Uki havia partido.

-Eu vou limpar um pouco a sujeira, mas não vou passar por cima de nossos companheiros pra isso, Utsu é provável que eu fique instável durante a batalha, me interrompa se ocorrerem algumas dessas coisas...1º se eu usar meu shikai, não há motivos para faze-lo, e estou ciente de que não preciso dela pra isso, então se eu ativa-la eu estarei saindo de mim, então me pare...2º se meu ataque acidentalmente ou não acabar partindo pra cima de algum aliada, o que quer dizer que eu estaria totalmente movida pela razão, então me pare, e 3º...

Ela respirou fundo olhando para Utsu com o canto de olho.

-Se meus movimentos parecerem hesitantes, me pare imediatamente, como vice e como amigo confio em você Utsu, isso é realmente importante...agora vamos lutar, me dê cobertura Utsu.

Ela agora sorriu olhando para Akemi que saiu de perto de seus fraccíons.

-Ei espada, você se meteu na batalha da Shirami e em seguida foi ver seus fraccíons, isso foi ridículo, não sabe o que quer?Vou te dar uma escolha, mande seu fraccíon tirar o chapéu do meu clã imediatamente, ou eu mata vocês agora mesmo!

Ela então olhou de canto de olho para o fraccíon com o chapéu, então para sua oponente novamente, e apontou o dedo para a espada.

-Hadou nº 4.Byakurai!

off:

ataque - 8 (dado) + 2 (Byakurai) + 20 (kidou) = 30

dano - 42 (dado) + 3 (Byakurai) = 45


Última edição por Hyumi em Ter 5 Jul - 3:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jul - 3:20

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd50' : 42
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários


Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jul - 14:07

Saga parava o soco de Uki, no mesmo tempo já toma um sermão.

-huahuaahua, desculpe, mais não estou defendendo o Arrancar
apenas estou vendo que você está perdendo o controle da batalha. Você sabe
sobre as penas que você cometeu ao atacar seus aliados shinigamis né, você sabe
desta punição também.


-Mas não vem ao caso aqui para mim nesta batalha terminou,
olha só para os arrancars e os outros da turma dele estão todos acabados é
assim que vejo. Nem um deles está à altura de mim vencer em uma batalha digna,
desculpe por falar isso, espero que transformem isso e poder contra mim um dia.


Saga puxa um pergaminho do seu quimono concentra sua reiatsu
neste momento as cruzes que estão no local começa a voltar para dentro do pergaminho
o mundo paralelo volta ao normal.

-Não estou deixando eles ir embora mais para mim acabou esta
batalha aqui, minha missão foi feita com êxito, todos meus planos funcionários
no hueco mundo eu usei minha habilidade de do espaço e tempo no momento que meu
corpo explodiu, assim que vocês viram o meu corpo não existia mais ali, quanto
ao Kuro eu troquei o corpo dele por gigai feito pelo Uharaha. Como todos ver eu
sou um ingênuo... ahuahuahu


-até mais shinigamis se encontramos no inferno em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue250/250*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue854/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (854/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 6 Jul - 11:42

Citação :
-Utsu-kun, vou lhe pedir um favor...

Utsu volta a cabeça para a sua capitã... ouvindo com atenção as suas palavras...


Citação :
-Eu vou limpar um pouco a sujeira, mas não vou
passar por cima de nossos companheiros pra isso, Utsu é provável que eu
fique instável durante a batalha, me interrompa se ocorrerem algumas
dessas coisas...1º se eu usar meu shikai, não há motivos para faze-lo, e
estou ciente de que não preciso dela pra isso, então se eu ativa-la eu
estarei saindo de mim, então me pare...2º se meu ataque acidentalmente
ou não acabar partindo pra cima de algum aliada, o que quer dizer que eu
estaria totalmente movida pela razão, então me pare, e 3º...

Hyumi faz uma breve pausa...Utsu ja sorria olhando a sua amiga...


Citação :
-Se meus movimentos parecerem hesitantes, me pare
imediatamente, como vice e como amigo confio em você Utsu, isso é
realmente importante...agora vamos lutar, me dê cobertura Utsu.

" hum...."


Hyumi ataca Akemi...

- Mesmo que não me pedisses, eu estou ao teu lado Hyumi...como sempre estive ao lado do Yui...como vice... -
Utsu agora olha para a Capitã com um olhar tranquilo, sorrindo ligeiramente... - mas principalmente como amigo...

Com um ultimo olhar para a sua companheira, Utsu volta-se para akemi que estava prestes a receber o Byakurai...espeta a espada no chão perto de si, e segurando o braço direito, ao mesmo tempo que se abaixa....


- HADOU Nº 88, Hiryugekizoku Shintenraihou!!!
Spoiler:


Utsu ataca logo após Hyumi, o kidou é enorme e com uma força incrível ocupando uma grande área, muito maior que o byakurai lançado anteriormente, não seria fácil para Akemi escapar aos dois ataques...




OF:

ataque: d20 ( 8 ) + barra de kidou ( 20 ) + kidou ( 10 ) = 38 Total
Dano : d20 ( 10 ) + kidou ( 15 ) = 25Hp


Última edição por Utsuyoumi em Qui 7 Jul - 17:31, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 6 Jul - 11:42

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 6 Jul - 20:07

O Taichou Hikari era forte... Ele consegui liberta-se do gelo da Louise... Incrivel... Agora percebo porque a Reika o admirava... Ele foi-se embora, lutar contra um espada... Ficaram ali eu, Louise e a shinigami que era amiga da Reika, Shirami... Depois de muito acontecimento, a barreira é terminada, podendo todos que estão lá dentro ir embora... Eu seria um deles...

-... Reika... Tola...

Peguei na zanpakutou da Reika...

-... Irei guarde-te para sempre! És a única coisa que resta dela...

Voltei a olhar para a Shirami e para a Louise... Elas estavama a lutar bem, e a Louise a apanhar forte e feio... Mas... O seu poder não para de aumentar... Não tarda nada, a Shirami terá dificuldade em lutar contra ela... Não interessa... Elas as duas que se arranjem... Eu tenho mais que fazer... Tenho prioridades...

-... Vou-me embora... Tenho mais que fazer... Shirami... Não a substimes...

Usando o meu shunpo, fui-me embora, desaparencendo da zona de combate...
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue702/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 7 Jul - 0:37

Agora vê raiva dentro de uma psicopata, e algo que grita por liberdade. Era verdade que o seu Reiatsu era tão denso que parecia ter vontade própria, uma vontade concentrada numa intensa determinação homicida.

"Não fazes sentido nenhum, Arrancar...", respondeu, friamente, sem qualquer vestigio de emoções, "Também não esperaria outra coisa..."

Shirami não sabia o porquê do seu Reiatsu ter aquele instinto homicida, muito menos o porque da sensação estranha que teve no hueco mundo.
Acenou afirmativamente a Ukyo-Taicho que depressa se retirou para continuar a sua batalha... Imediatamente o bakudo onde tinha preso a Arrancar rompeu-se. Com a mesma expressão calma, imperturbável, disse...

"Kui...", gesticulou com a mão esquerda, dizendo à mulher que atacasse, enquanto segurava a espada na outra mão...
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 7 Jul - 1:16

O dano era colossal... Mas... O nosso poder também... Enquanto a shinigami nos atacava, nosso poder multiplicou... Agora... Somos fortes...

Comecei a sentir uma diferença no ar... O selo do Saga... Desapareceu... Muito bem... Está na hora...

-Hissss! Shinigami! Estás confusa com o que digo... Ahahahahah! Não me admira! Tu não te conheces! Tu não sabes quem és! Coitada... E agora... O nosso poder...! Alto... E o selo do Saga! Ahahahah!

-... Viridis... O bakudou terminou...

-Eu sei! Ahahahah! Shinigami! Tu és forte! Muito forte! Talvez fosses ainda mais forte do que a outra shinigami... A quem vocês chamam de Reika!

-... Vamos...

-Queres lutar não é? Vai chegar o dia! E quando esse dia chegar, quero ver quem vai estar a minha frente... Tu, oi o teu interior! Ahahahah!

-... Garganta...

Uma garganta abriu-se mesmo atrás de nós...

-Foi interessante, shinigami... Espero voltar a ver-te!

-...

-Não é Libi? Vai ser divertido!

Nós atravessamos a garganta... Voltei-me para a shinigami... Olhava para ela enquanto a garganta se fechava...

-...Ei, Libi! Estás esquesita...

-... Talvez... Tenho muito em que pensar... E só espero que a Primera-sama esteja bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 7 Jul - 2:44

Akemi olhou pra onde Hyumi olhava, era para um de seus Fraccíons.

"O que ela quer?!Será que ela é...." - Seus pensamentos foram interrompidos pelo ataque da Capitã, que lhe lançou um kidou.

Akemi parecia desapontada com isso, mas não surpresa, ela contra atacou com sua espada mirando no braço da Capitã com sua espada, partiu para cima da mesma usando seu sonido, ela não podia facilitar.

"Fácil demais...ela não é quem eu pensava" - pensou ela ainda mais desapontada.

Ela viu então um sorriso na face de Hyumi, um sorriso medonho, Utsuyoumi atacou Akemi que não tinha muito tempo para pensar, aquele ataque peraecia bem mais pontente.

"Uma armadilha?!" - pensou ela com os olhos arregalados - "espera se eu defender o ataque vai...."

-A garganta está liberada, saiam já daqui! - disse ela recebendo o golpe em cheio.

"Droga, era um truque"

Os Fraccíons de Akemi não a obedeceram novamente, permanecendo imóveis.

"Idiotas, são vão me atrapalhar!Não vou poder ficar aqui por muito tempo...isso é hora para eles resolverem não me obedecer." - ela parecia um pouco nervosa agora.

off:

contra ataque

18 (zanjutsu) + 12 (sonido) + 9 (poder hollow) = 39

dano = 8

não vou lançar o dado pro contra ataque pois não é necessário.


Última edição por Akemi em Qui 7 Jul - 2:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 7 Jul - 2:44

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue250/250*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue854/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (854/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 7 Jul - 17:07

"hm..."

Akemi contra-atacou bem o ataque de Hyumi...mas Utsuyoumi não estava a tentar atingir a sua adversária nem sequer os seus fracions...o shinigami ficou um pouco surpreso quando viu a Arrancar partir para o combate corpo-a-corpo...

" isso facilita as coisas... "


Akemi atinge a taichou no braço...e Utsu...assim que Akemi surge mais perto, segura de novo na sua zampakutou, e parte para o ataque, usando o shumpo aparecendo mesmo atrás da arrancar...com a mão esticada para a arrancar que ainda tinha a sua espada perfurando Hyumi.

- Bakudou Nº4, Hainawa!!!


A corda surge a menos de 1 metro de Akemi, se Akemi não conseguisse se defender, ficaria presa...durante pouco tempo, um kidou daquele nível não era o suficiente para parar um espada....mas Utsuyoumi não precisava de...muito tempo...


OF:

Ataque com o Bakudou: d20 ( 17 ) + shumpo ( 11 ) + barra de kidou ( 20 ) = 38 total


Última edição por Utsuyoumi em Qui 7 Jul - 17:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 7 Jul - 17:07

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 7 Jul - 21:22

Hyumi sorriu ao receber o ataque da espada, ela havia contra-atacado, ferindo bem pouco o braço da Capitã.

"Chega de brincar, quero minhas respostas agora!"

Utsu lanço um bakudou fraco para prender a espada, ela provavelmente não seria pega, era isso que Hyumi queria.

-Você errou feio ao me contra-atacar espada, agora eu resolvi lutar a sério, como uma assassina não vou deixar isso barato, se não fugir eu te mato!

Ela então oulhou para o fraccíon de Akemi por uma ultima vez.

-Como membro do clã Hinuzuki eu não volto atrás no que digo.

Hyumi estava muito séria naquele momento, olhando para Akemi com atenção, a Capitã percebeu uma expressão de surpresa na face da espada, foi rápida, mas o suficiente para Hyumi notar, ela então partiu para cima da mesma usando shunpo, agora ela iria ataca-la com hakuda.

-Habilidade nº87 O Punho Esmagador de Phoenix!

Ela olhou para Akemi novamente com raiva no olhar.

"O que aqueles dois fizeram!?"

-Vá embora e leve aquele desertor daqui, antes que eu resolva mata-lo de verdade também...aqui não tem lugar para traidores...

Ela olhava para o fraccíon de Akemi, sem intenção ela começou a liberar muita reiatsu, ela estava com uma intenção assassina, seus olhos estavam totalmente sem emoção.

"Eu vou matar...meu proprio irmão...eu tenho de limpar o nome da minha familia, matando meu irmão gêmeo...Yui...Kyomi...o que vocês fizeram afinal...eu vou matar todos os que se voltarem contra a soul society..."

off:

ataque - 7 (dado) - 20 (hakuda) + 15 (shunpo) + 10 (punho esmagador de phoenix) = 52

dano - 3 (dado) + 15 (punho esmagador de phoenix) = 18


Última edição por Hyumi em Qui 7 Jul - 21:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 7 Jul - 21:22

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd50' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Sex 8 Jul - 1:17

Rei simplesmente observava os combates que se desenrolavam.
Estava sem muita vontade de ajudar numa luta em que um ou mais já estivessem envolvidos.
Mas escutava as palavras da taichou liriana claramente desse ponto.
"traidor?desertor?"
Só então se volta para os dois fraccions e percebe o chapéu hinuzuki com um deles.
-Hyumi taichou?permite que eu lute com ele?ou ele seria...
Rei já estava acima dos dois fraccions.
Não gostava muito daquilo,mas se o que pensava estava correto,precisava da autorização da amiga de infância antes de golpear,mesmo que sua vontade fosse retirar ele mesmo aquele chapéu para ver a face do arrankar.
O outro fraccion não importava muito,mas ainda assim estende-lhe a mão.
-BAKUDOU NO SANJUU:SHITOTSU SANSEN!!!
off:não sei se preciso de rolagens para aprisionar esse fraccion,mas por via das dúvidas lá vai.
dado+15/kidou+4/shitotsu sansen=35


Última edição por Rei em Sex 8 Jul - 1:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resultado do dado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Sex 8 Jul - 1:17

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue150/150*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue265/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (265/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Sáb 9 Jul - 0:41

Einar recebia os golpes do Vizard com um esgar nos lábios... Apesar do seu corpo estar bastante danificado, o seu espirito não abatia nem um bocado; somente aumentava...

"Isso é o teu melhor, Vizard? Que desapontamento...", troçava.

Mas antes do Vizard poder atacar de novo, apareceu uma outra Shinigami, esta não parecia ter qualquer noção de amigo e aliado, causado uma enorme onda de choque que afectou todos os presentes. Preso como estava, Einar não tinha capacidade de se defender, o que apenas resultou em mais dano...

"Omoshiroi... Poder, e um desejo inabalável por guerra e destruição...", observou, desejoso de se libertar para enfrentar aquela oponente, "Finalmente um inimigo que me possa satisfazer..."

Como que ouvindo o seu desejo, a Shinigami tomou-o imediatamente com alvo, disparando um Kido que obliterou tudo em sua volta, centrado no próprio Einar. Quando a poeira dispersou, o corpo do Arrancar tava uma lástima... Quem olhava para ele interrogar-se ia como infernos aquele homem continuava em pé, como se não fosse nada, com o seu sorriso permanente. Tentou colocar-se em posição, mas apenas fez com que a suas feridas extensas se tornassem mais obvias, cobrindo-o do seu próprio sangue, e forçando-o a cair de joelhos...

"Kuso... Agora que encontrei... um oponente assim...", falava, amaldiçoando a sua própria sorte...

Não tinha medo de morrer, nem estava incomodado pela dor, nem nada que se parecesse... Apenas desejava lutar mais...

Entertanto, Letti ia lutando com a Vizard... As duas tinham claramente poder comparavel, mas a Vizard recusava-se a lutar a sério, não liberando nem o Shikai, nem a máscara Hollow, enquanto Letti usava a sua ressureccion sem piedade. O resultado era que nesse momento, a Arrancar estava em vantagem, acertando muito mais golpes que a Vizard lhe acertava... Mas nesse momento, sentiu a derrota do seu mestre...

"Einar-sama...", pensou, assolada pela preocupação, desviando a cabeça na direcção do seu mestre.

A Vizard atacou, mas mais uma vez, Letti desapareceu em pleno ar, desviando-se. Mas não contra-atacou. Ao invés disso, afastou-se. Ia aparecendo, e desaparecendo, utilizando sua habilidade de um modo que parecia estar-se teleportando repetidamente. Chegando ao local onde Einar estava, incapaz de se levantar, todas as suas forças concentradas em não perder consciencia, Letti agarrou nele, e mais uma vez desapareceu, agora de vez...

"Perdoe-me..."

Sabia que Einar era capaz de a matar por tal afronta quando recuperasse suas forças, mas não se importava... Efectivamente, a Arrancar, com a sua habilidade, podia-se esconder em Soul Society o tempo que fosse necessário até o selo desaparecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jul - 1:49

O vice da Capitão Hyumi tentou prende-la com um bakudou, mas a arrancar não ia se deixar prender, ela usou o sonido para se afastar de Hyumi, seria perigoso ficar perto da mesma, e partiu contra o kidou com máxima velocidade com sua espada em mãos, cortando o kidou.

As palavras que a Capitão disse em seguida entram na mente de Akemi, junto a expressão séria de Hyumi.

"É ela mesma..." - Akemi pensava surpresa.

O Fraccíon de Akemi que usava o chapéu ficou no lugar, olhando a batalha, quando Hyumi atacou Akemi com fúria, Akemi tentou evitar o ataque e bloquear, usou o sonido para evitar ao máximo o ataque enquanto preparava a espada para se proteger.

Ela conseguiu bloquear, quando escutou Hyumi falando mais, o que a deixou com os olhos trêmulos.

"Não pode ser, ela pretende matar o Kurato" - Ela não conseguia acreditar - "Ela é louca?" - ela realmente não conseguia acreditar naquilo.

Hyumi agora parecia estar agindo de acordo com suas palavras, a espada conseguia sentir o instinto assassino de Hyumi, Akemi olhou para Kurato, e então notou que Rei queria atacar os seus Fraccíons, isso era inadmissível, usando sonido ela apareceu na frente de seus Fraccíons tentado contar o kiddou com sua espada.

O Fraccíon de Akemi que usava chapéu retira seu chapéu sorrindo.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 B1880412

-Vai lutar a sério Hyumi-nee-chan?ou seria Hyumi-nee-sama agora?!Então por que não faz de seus atos suas palavras, até agora você não tentou matar a Akemi-sama de verdade, e duvide que tente a mim, não concorda comigo Rei-kun? - ela disse num tom de zombaria olhando para Rei e Hyumi.

-Idiota - Akemi disse em um tom nada amigavel - ela realmente está nervosa por saber que é você Kurato, e os olhos dela, dizem que ela realmente quer te matar! - afirmou a espada.

-A Hyumi é brava assim mesmo, mas ela... - ele tentou continuar mais foi interrompido, o Fraccíon ao seu lado também via o instinto assassino vindo de Hyumi, tapando assim sua boca.

-Ele ainda precisa ser domesticado Hyumi - disse Akemi - nos vemos de novo depois Rei e Hyumi, vou levar esses dois para casa. - Akemi disse pegando seus dois Fraccíons repentinamente.

Eles entraram dentro da garganta, sem olhar para trás.

off:

1º dado (defesa Utsuyoumi) - 1 (dado) + 9 (poder hollow) + 18 (zanjutsu) + 12 (sonido) = 40

2º dado (defesa Hyumi) - 17 (dado) + 9 (poder hollow) + 18 (zanjutsu) + 12 (sonido) = 56

3º dado (defesa Rei) - 17 (dado) + 9 (poder hollow) + 18 (zanjutsu) = 44


Última edição por Akemi em Qua 13 Jul - 17:20, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jul - 1:49

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue250/250*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue854/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (854/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jul - 11:38

OF: Akemi, já da outra vez fizeste o mesmo, eu fui confirmar com a administração por que não queria ser injusto com ninguém...mas eles confirmaram...

Não podes juntar na mesma defesa
o hiero e o zanjutsu... =S
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jul - 13:20

-Kurato...
A voz fria de Rei chegava ao fraccion,pausadamente.
-Tomodashi...se ela não os matar.serei eu a faze-lo.Akemi,Kurato...até outro dia.
Rei usara seu shunpo e se aproximara de Hyumi se ajoelhando a sua frente.
-Hyumi-taichou...quando eu conseguir mais força,peço humildemente que me permita lutar com eles,mesmo que seja a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 2:38

Hyumi estava cada vez mais furiosa, as palavras de Kurato, ele estava com uma cara de inocente, como se estivesse certo, foi quando eles partiram, Kutaro se foi, subestimando sua irmã, ela estava prestes a tentar ir atrás deles, quando escutou a voz de Rei, ela olhou para trás com rancor.

-Rei-kun...espere...

Ela respirou fundo, tomando controle novamente, estabilizou sua reiatsu indo até Utsu.

-Eu tenho coisas a fazer, a seireitei precisa de mim, tenho coisas urgentes a tratar no momento, por favor verifique os arredores, para ver se não sobrou mais nenhum arrancar...

Ela colocou a mão na cabeça, estava muito séria.

-Vou ver como está a situação do Yui, te manterei informado, não se preocupe...até mais Utsu-kun...

Hyumi então vai até Rei, com um sorriso forçado na face.

-Rei-kun, fique tranquilo, sei que ficará cada vez mais forte meu amigo, quando chegar a hora você vai enfrenta-los, faça como quiser, eu só tenho um irmão mais velho, somente isso, não tenho outro irmão, meu irmão gêmeo morreu, lembra?!Infelizmente tenho de reportar sobre o traidor para minha família, vai ser bem problemático...mas uma coisa eu afirmo...aquele definitivamente...não é o meu irmão, pois meu irmão...pra mim morreu aquele dia...e aquele lá, vai ser tratado como qualquer outro inimigo, vai ser aniquilado...

Hyumi saiu usando shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 22:52

Ao sair do bar, caminha calmamente e quando de repente ele avista sua capitã de longe, ele não percebe que ela estava lutando então ele continua caminhando, fecha os olhos e com as duas mãos na cabeça ele continua caminhado sem olhar para aquela direção outra vez ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue905/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (905/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 0:30

(off: Malz pelo sumiço gente, eu estava de mudança, num tenho PC nem net e muito menos dinheiro pra por em lan house, sendo assim eu fiquei um tempo sem postar, porém ainda vou postar pouco... apenas a minha saida)

Makoto ao receber o ataque direto de Ukyo sente que não está tão bem, afinal... Quase foi dizimado por Uki Matsudaira, aquela shinigami estranha que Makoto a conhece de algum lugar... Ele simplesmente vira para trás e abre uma garganta saindo do lugar, já que Saga mesmo havia liberado o campo de batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue250/250*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue854/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (854/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 11:00

E de um momento para o outro, tudo tinha terminado....Arrancares desaparecido, e a maior parte dos shinigamis também... Hyumi aproxima-se de Utsu, parecia calma...

" por momentos pensei que tinha de parar a minha própria capitã...."

Citação :
-Eu tenho coisas a fazer, a seireitei precisa de
mim, tenho coisas urgentes a tratar no momento, por favor verifique os
arredores, para ver se não sobrou mais nenhum arrancar...

Hyumi falava calmamente e seria como de costume...


" felizmente isso não foi preciso... =)"


- Haaaai....Sabes onde me encontrar Hyumi...


Hyumi então desaparece com um shumpo, sem antes falar um pouco com Rei...e Utsu fica quase sozinho no campo de batalha, Guarda a sua espada e observa o local a sua volta, as presenças e reiatsus começam a se afastar e tudo fica pacifico...por enquanto... Utsu olha na direcção do seu esquadrão....

- Yare, yare....

De seguida desaparece também com um shumpo...Havia muito que treinar se queria estar a altura de derrotar os espadas...o treino começava...
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 21 Jul - 23:59

Narração
[color=violet]- Falas [/color
- "Pensamentos"


Após observar atentamente cada coisa que ocorrera, Yue apenas da um sorriso malicioso. Ela sabia que já vira o bastante e sabia como aquilo terminaria...


- Acho que já vi o bastante... - Yue sorri maliciosamente e abre uma garganta, sumindo do local sem deixar rastros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 2:33

Fazia mais de dois anos que toda a guerra havia acabado. A soul society começava a se reerguer com força total. Eram novos tempos, uma nova era cheia de aventura, emoção e muita novidade. As coisas pelo Japão já estavam controladas, e após uma longa missão a pequena Evy aceitou o convite a voltar a soul society. Foi difícil a despedida de Urahara, Evy havia se apegado muito a ele (não só ele como todos, em especial a peste do Jinta que aprontou muito com a dona Evy) após passar longa temporada em sua moradia. Contudo Evy sabia que a saudade que deixaria ali na Loja não podia ser comparada com a saudade que sentia da Soul Society, de seus amigos e familiares, então por um peso do coração Evy acabou amolecendo e admitindo a falta daquele lugar bagunçado que ela tanto amava se deixando voltar ao passo para provar de um novo presente e um imprevisível e não tão distante, futuro.

“Até o cheiro deste lugar não mudou, mas tudo que eu passei aqui, todo o tormento da minha vida, toda a dor, o sofrimento, virou passado. Morreu e nada mais pode me impedir de ser feliz! Eu mando na minha vida! Eu giro meu próprio destino agora! O que passou, simplesmente, passou... Sua morte, todo seu esforço e sacrifício não será em vão Vovô Genryuusai” Pensava a jovem tendo um flashback de todo seu passado enquanto chegava a Soul Society carregando uma trouxa com alguns pertences. Aparentemente Evy havia mudado um pouco, mas no fundo continuava a mesma moça equilibrada entre socos e beijos.

O tempo estava muitíssimo agradável, o vento forte carregava as flores de cerejeira que brotavam pela época deixando um aroma doce no ar. O céu numa belíssima mistura púrpura do cair do crepúsculo deixava as ruas da seireitei mais misteriosas e mágicas. Parecia tudo novo, mas não era este o sentido. Era o olhar da pequena que havia mudado. O modo de pensar sobre a vida, sobre as coisas, isso que dava o toque especial em qualquer lugar que fosse.

-Yatta!Tadaimaa Soul Societyy!– Berra aos quatro ventos com um sorriso de orelha a orelha jogando a trouxinha de roupa pro alto e pulando no telhado de uma casa. Estica os braços sentindo o vento bagunçar seu cabelo. Respira fundo fechando os olhos.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Shakugannoshana-36

“Vou conseguir Vovô! Por todos Nós!” Abre os olhos decidida seguido de um largo sorriso.

-Nyaaaa que saudade deste lugar!!! –Pega de volta sua trouxinha e começa a correr pulando de telhado em telhado, correndo o mais rápido que podia, era apenas um vulto sobre as casas onde se notava uma rápida passagem de poder espiritual com um aroma de flores alegres.

-Cade, cadê, Cadee??? Yoo minaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 2:47

Bricia ainda sondava os arredores e verificava algum indicio da presença de Letti,a arrankar contra a qual lutara na invasão.
Não esperava que ela ou seu mestre ainda estivessem ali,mas era melhor prevenir do que remediar.
Já estava a caminho da casa,quando sentiu aquela reiatsu passar perto dela.
Rápida e forte como raramente havia sentido.
E nostalgica.
Seu shunpo não se igualaria a daquela pessoa,mas tinha uma pequena vantagem.
-Espere!!!
Bricia tentava manter a velocidade e ficar próxima o bastante para ser ouvida.
Seria mesmo ela?a pessoa que juntamente com Kouji,lhe fizera treinar com Rei?
-Evy Kakuishi?é você mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 2:58

Yoshiro Caminhava numa bela noite pelas alas da Seireiei sem nenhum medo... O local era magnifico ao anoitecer, aquelas luzes, aquele ambiente, deixava Soul Society mais bonita do que já é...

Caminhando bem sucegado um vento estranho bate em seu rosto e faz com que ele parasse e ficasse imóvel por um tempo...


" Aargh... Essa Reatsu" Um pequeno flash back passa em sua cabeça com as imagens de Evy... "N-n-não é possível... E-Evy está por aqui... Será mais uma invasão?"

Yoshiro corre com toda sua velocidade até o local onde a reatsu aumentava e para... Evy estava voltando e pegando aquela trouxa e sem mais nem menos um vulto passa em seus olhos...

"Pra que ela precisaria de trouxas? Será que ela está roubando? Vou tentar acompanha-la, mas isso será impossível..."

Yoshiro Camufla sua reatsu e corre com seu shumpo mais rápido atrás do vulto preto... O garoto começou a pensar consigo varias rotas que ela poderia fazer e arrisco uma...

O jovem conseguiu com sucesso passar dela e sabendo para onde ela iria aquilo facilitou... Yoshiro tira sua zampakutou da bainha e aponta pra frente para que quando ela veja, ela pare... Com a cabeça baixa ele diz:


- O que você está fazendo nos redores de Sereitei?
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 21:42

O vento ainda trazia fortes correntes enquanto a jovem corria pelos telhados. A noite chegava de mansinho e aos poucos iam aparecendo as primeiras estrelas que banhavam o céu. Estranhamente enquanto a pequena demasiada e distraída corria, pensou ter ouvido alguém a chamando, mas sua euforia estava tão extensa que não conseguiu parar de imediato para olhar, então por não ouvir novamente continuou correndo ate que foi surpreendida por Yoshiro que bobamente segurava sua zampakutou apontando contra a jovem.

Yosh escreveu:
- O que você está fazendo nos redores de seireitei?

Sem perder o pique Evy lhe mostra a língua e da um salto por cima rindo loucamente enquanto cai do outro lado e continua a correr.

-Vem descobrir criança!!! –Grita se afastando do jovem usando shunpo e seguindo em frente.

-Hahahahaha... –Evy estava muito animada quando de repente sente algo se aproximando numa velocidade incrível que ganhava força a cada segundo.

“Que? Q-Quem?... Não pode ser...” Evy mal conseguia raciocinar, ela sentia a reiatsu de Hikari, mas não conseguia acreditar que sua criança havia ficado tão hábil que estava a ponto de passá-la.

Hikari escreveu:
- Te watashi, kyappu - e lhe mostrei a língua. [algo assim XP]

Não demora muito para o jovem ultrapassá-la. Evy olhando aquilo fecha a mão em punhos e cerra os dentes saindo do controle de “paz total”.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Mariasama3

-Seu maldito! Quem você chamou de tampinha?!!! –Evy avançava tentando inutilmente alcançá-lo quando Hikari da um salto a frente e Evy se vê presa por três grandes amigos. Ela tenta frear ou diminuir a velocidade, mas era muito alta e fazia um tempo que não praticava então tava meio difícil controlar.

“BostA”

Evy pula girando o corpo num mortal pra trás caindo meio agachada com uma das mãos no chão bem a frente dos amigos.
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 714234276_3a23be0be7

“Bem a tempo ufaa”

A pequena se levanta sorrindo animada novamente enquanto limpava suas vestes.

-Kombawa Mina! vs2475 –Diz meio sem graça coçando a cabeça.

Kari escreveu:
- O que ventos te trazem aqui, Evy-taichou?

-Ow nossa... Ah muito tempo eu não escuto isso rsrsrs Evy-Taichou... Acho que não há mais necessidade de me chamar assim Kari-Chan... Nunca houve na verdade... –Sorri meigamente para o amigo voltando seu olhar para Yoshiro. –Meu jovem! Nunca aponte novamente esta coisa pra mim, ok? Zele mais pela sua vida, ou quer ser um malcriado como este ai? –Aponta Hikari com o nariz colocando as mãos na cintura. –Ah Kari-Chan... Tampinha é a sua avó por sinal ta! U.U–Diz nervosa cruzando os braços e descruzando ao olhar Bricia.

-Minha querida, quanto tempo! Como esta nosso pequeno Rei? –Pergunta animada a jovem.

-Nossa como eu senti falta deste lugar! –Comenta olhando pros lados ainda com a respiração acelerada. –Uuh... Já chega ne... Kari-Chan, por favor, venha me dar um abraço imediatamente! E vocês dois ai também não fiquem me olhando como se eu fosse um fantasma! Andem logo! –Evy abre um largo sorriso esperando matar a saudade dos amigos.
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Suzumiya33
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 22:42

Yoshiro falhou em tentar parar Evy... A Garota queria que ele mesmo fosse atrás e descobrisse. O jovem se preparou para lançar um kidou para para-la mas sem mais nem menos ela para do nada, motivo: Hikari....

Depois de ouvir muitas babozeiras o garoto vai discretamente, como se fosse abraçar ela e com um dos braços prende o pescoço dela, e com o pé direito bate de vagar na contra perna dela, para que ela cai-se com um joelho no chão... O jovem também se abaixa e diz em seu ouvido:


- Era melhor não ter falado aquilo... Não sou o mesmo Yoshiro de antes... Mas não se preocupe, minha vida esta bem segura, mas já consegui imobiliza-la, o que faz por aqui?

O garoto disse meio frio, mas não iria fazer mal algum a ela, pois sabia que de qual quer forma ela poderia escapar, mas o jovem não estava com medo de apanhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 23:04

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 XSBl9


De fato muitas coisas novas estavam para ocorrer, essa era uma missão especial, embora eu estivesse muito atrasada, mais podia sentir a presença daquela garota..
O vento estava gostoso, a ponto de não deixar meus longos cabelos dourados parados, o que me irritava passando a mão a todo estante para o colar no lugar.
A noite chegava e aos poucos iam aparecendo as primeiras estrelas sobre o céu e uma lua magnífica.

○○ ela tinha que chegar logo esse horário...! Pensava olhando ao redor sobre o telhado do local...

Uma energia podia ser sentida, não só uma uma mais 4 energias poderiam ser sentidas, de fato uma para mim era desconhecida.

○ Por ali!! falei num tom rude...

corri sobre os telhados utilizando meu shunpo, quando me deparo com Hikari taichou, Hanakimi-fuku taicho, Rei lider vizard e a Pessoa a qual fui mandada para buscar nos grandes portões da seireitei, embora nunca a tivesse conhecido ditaram-me suas características e sua maneira de interagir de acordo com a central eu sou a que a capitã da central de expedição, meu dever e garantir a ida e volta de todos que entram e se vai da seireitei..

○ Desculpem a minha demora parece que já tem companhia senhorita Evy Kakuichi!

Olhei sorrindo para a Vizard..

○ Ha tssk Ola Hikari- Taichou.. dizia passando direto sem nem mesmo olhar em sua cara..

o outro shinigami ela ainda não conhecia porem não estava ali para fazer amizades...

○ Evy Kakuichi, não deves me conhecer mais sou Uki Matsudaira, Lider da central de espedição estou aqui para garantir sua entrada com segurança e lhe guiar para o seu devido local onde sera seu mais novo aposento!

A fitei por um momento ela me parecia ser uma pessoa muito inteligente e forte, mulheres desse nivel na soul society era raro..

○ Tssk Seja bem vinda! dizia olhando para a garota sendo imobilizada pelo garoto Fukutaichou de tulipa.

○○ Serão amigos? ou sera que cheguei em um momento que não deveria?

Olhei para ambos pensando..






Última edição por Uki Matsudaira em Sex 29 Jul - 3:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue150/150*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue303/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (303/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 1:07

Saito andava pela a ruas de Soul Society quando ele vê algumas reiatsus passando por cima dele até que algum tempos depois a reiatsu da sua taichou passa também , logo começa a seguir a taichou ainda que por baixo se estar nos telhados só para apenas conferir o que havia de tão importante pra eles estarem ali , quando Saito sente uma reiatsu diferente de tudo que imaginava era parecida com a do General
Yamamoto , Saito começa a fica curioso pra saber quem era dono ou dona daquela reiatsu quando se aproxima mais das Reiatsus até então alguam eram desconhecidas também .
Ele vê a figura de uma garota de baixa estatura com uma trouxa nas costas falando com a capitã Uki ,Saito não perde a oportunidade e sobe para os telhados em um flash ele olha afigura da garota quando se
depara com uns flashbacks do seu trabalho na central , uma menina de no Evy tinha as mesma características que aquela garota ela havia treinado no Bantai de Camélia , explicado o motivo da reiatsu bruta,
mas até então era declarada como morta e reapareceu durante a luta contra Yui e seus comparsas... Saito volta a si quando olha pra Sua Taichou e chega a se aproxima e pergunta sua capitã

--- Yooo Pessoal ... Eii Taichou-sama essa garota e aquela que derrotou o Imagnish do Zaraki , ela que é a suposta neta do Velhote general ?Evy Kakuichi Ex líder dos Vaizards !!?

Saito meio que fica surpreso dela se parece a ponto de achar que era a garota mesmo porque agora ela não precisa mais fujir Soul tinha virado um lugar aliado para o grupo mascarado mas nada disso importava Saito , queria saber daquela garota pois sua História é muito conhecida por todos , ele gostaria de saber o porque dela voltar depois de tanto anos , ela tinha uma personalidade amigavel de acordo com os registros na central ,mas Saito sempre ficava com o pé atras com aqueles relatórios se fossem mesmo confiáveis a Soul Society não teria os planos de cientistas loucos ou Shinigamis revoltados

--- Deve ser ela mesmo... Eii Garota você e Evy Kakuichi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 1:24

Bricia se aproxima de Evy e Yoshiro.
-Belo cumprimento,agora faria a gentileza de solta-la para que eu possa abraça-la?
Bricia bate o pé no chão e pega um pequeno sino,esmagando-o,isso faz com que um pio de passaro se ouça.
O som era baixo e logo se dissipa.
-Rei-taichou está resolvendo uns assuntos no bantai vizard,mas logo deve vir,agora que o "chamei".a menos que queira ir até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 2:43

A jovem estava muito animada em rever os amigos, ela fecha os olhos e meio que abre os braços disposta e crente que eles viriam abraçá-la ate que ela sente duas mãos grossas e ásperas imobilizá-la. Automaticamente abre os olhos assustada, era Yoshiro fazendo graça. Evy cai com um joelho no chão sentindo dor no braço. Seu sangue começava a subir.

“Maldito! O que ele tem na cabeça?” Pensava odiando toda aquela situação.

Yosh escreveu:
- Era melhor não ter falado aquilo... Não sou o mesmo Yoshiro de antes... Mas não se preocupe minha vida esta bem segura, mas já consegui imobilizá-la, o que faz por aqui?

Evy ergue o rosto para conseguir ver seu agressor, seu rosto demonstrava um ódio tremendo, sua reiatsu começava a se elevar sem controle ficando espessa a ponto de ficar num tom alaranjado. Ela com uma das mãos que estava livre segura Yoshiro pela nuca (quando este se abaixou para falar ao seu ouvido) ela então usando sua força total o segura pelo colarinho atrás e levanta esticando seu joelho, neste mesmo movimento ela impulsiona o corpo de Yoshiro para cima e pra frente fazendo-o tombar por cima de seu corpo de costas no chão a sua frente afundando-o no concreto sem piedade. De pé a jovem inclina o corpo pra baixo ponto um dos pés em seu peito olhando-o de cima como se fosse superior a ele, seus olhos fumegavam ódio. Com o pé que estava no peito do jovem ela faz força pra baixo afundando-o ainda mais no chão e cada vez mais ela ia forçando-o para baixo enquanto a sua reiatsu crescia monstruosamente fazendo a poeira do chão subir e seu cabelo balançar para os lados.

-Maldito... Quem... Você pensa... Que... É? –Pergunta separando e arrastando com ódio as palavras lentamente. –Euu... –Pisava mais forte. –Não Lhe... DeVo SATISFAÇÕES!!

Evy tira o pé de cima do jovem e se inclina um pouco, no chão a pequena segura-o pelo pescoço e “descola” do chão levantando-o pelo pescoço. Ela começa a apertar o pescoço do menino que começava a ficar cianótico (azulado).

-Você perdeu o respeito por mim só porque eu não sou mais capitã? Acha que pode me responder desta maneira? Eu vim em paz! E você procurou por isso! Maldito! Eu devia matar você! –Evy abaixa um pouco o corpo do jovem deixando a ponta de seu pé relasse o chão. –Suma da minha frente e só volte a falar comigo quando me respeitar seu cretino! –A jovem então o joga contra a parede da casa mais próxima e volta a olhar o resto do pessoal. Tudo havia saído de controle e como sempre Evy tinha exagerado. Ela olha-os totalmente séria, sua respiração acelerada e a reiatsu ainda descontrolada.

-Me perdoem... Acabou o showzinho. Sinto muito Bricia... –Diz ríspida fitando o chão com a marca certinha de Yoshiro. Neste momento Evy nota uma nova pessoa no lugar, uma loira que jamais havia visto antes.

Uki escreveu:
○ Evy Kakuichi, não deves me conhecer mais sou Uki Matsudaira, Lider da central de espedição estou aqui para garantir sua entrada com segurança e lhe guiar para o seu devido local onde sera seu mais novo aposento!

Evy começava a voltar ao normal quando sente a presença de mais uma pessoa, parecia
ser subordinado da moça que acabava de falar com ela.

-Não... Eu não a conheço... –Diz num tom serio. –Obrigado pela hospitalidade... –Diz com um aceno de cabeça ainda sem sorrisos.

“Uki Matsudaira? Pelos traços eu ja devia ter notado... Tsk...” Pensa fechando as mãos em punhos ao se lembrar de Yui.

Logo o jovem que chegara se aproxima falando com Uki e em seguida se dirige a Evy que se mantinha estática.

Saito escreveu:
--- Deve ser ela mesmo... Eii Garota você e Evy Kakuichi...

-Antes de perguntar o nome de alguém, primeiro informe o seu. –Responde analisando-o de cima a baixo.

Evy se vira olhando para trás, Yoshiro não parecia nada bem.

-Alguém poderia me fazer o favor de levá-lo para a ala hospitalar? Ele não parece muito bem, alias, ele nem devia estar respirando... Tsk... Maldito... –Evy agora já começava a se acalmar, sua reiatsu ainda estava meio elevada, mas já não era tão assustadora, suas mãos continuavam fechadas, mas sua respiração e seu rosto já começava a suavizar também.

-Tsk... O que ele pensou... Que so ele cresceu? Só ele mudou?... A vida não escolhe, ela simplesmente é cruel... Eu não tive uma vida fácil e nem por isso eu fico me achando por ainda estar de pé... Tskk... –Resmunga pra si própria olhando o corpo de Yoshiro mole no chão.

-Desculpe Bricia, Kari-Chan, e todos os outros presentes... Não tomei meu remédio esta noite... Tsk.. E eu pensando que chegar aqui seria so beijos e abraços... Eu to vendo quanta falta eu fiz neste lugar, isso sob me faz querer voltar... ¬¬ -Comenta emburrada.

Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 4:11

" Tsss... Ótima hora da irmã de Yui aparecer ¬¬"

Uki Matsudaira não pediu para que Yoshiro soltasse a garota, e a comprimentou como se nada estivesse acontecendo... O jovem presta muita atenção no que Uki fala e descobre que ela foi chamada para dentro da Soul, mas era tarde...

Evy fica revoltada e começa a golpear Yoshiro...(pessoal num vou colocar detalhes to cansado)
Após ela enforca-lo o garoto perde a conciência e é arremessado mas uma vez para a parede de uma casa...

Depois de alguns minutos, Yoshiro só ouve ela resmungando...


- Coff... Coff... Argh... N-n-não pr-preciso de médicos...

Com um pouco de dor no corpo e meio móle, o garoto tenta se levantar de vagar... Estando em sua postura correta, o jovem bate a mão na roupa para que saia o pó e estrala certos lugares de seu corpo e bate em alguns pontos para que possam parar de doer...

Em questões de segundos, tudo estava certo. Yoshiro coloca a mão no pescoço e aperta um pouquinho e virava sua mão de vagar para um lado e para o outro, para que pudesse parar de doer... Com um sorriso no rosto Yoshiro diz:


- Você é bem fortinha para uma ex-taichou ein... Não cheguei a conhece-la quando era taichou, mas não procuro confronto... Desculpe-me pela inconveniência... A tempos que estou fora da Soul Society e não sabia que vocês(Vaizard's) tornaram nossos aliados... Desculpe-me mesmo Evy...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 4:48

-E só notou porque eu disse que Rei-taichou estava no bantai vizard?você tem problema,garoto.
Bricia não estava mais olhando para Yoshiro,já tinha abraçado Evy e lhe beijara o rosto.
-Evy-senpai,Rei-taichou não ficaria feliz se soubesse que não a beijei por ele.irá vê-lo?ficará conosco agora?
A garota havia mudado desde a vez que Evy a vira,ainda tinha o gênio "complicado" mas parecia muito mais doce que antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 5:44

Yoshiro sorri para a garota de Rei e diz:

- Garota a Problematica aqui é você... Estou pouco me lhe chame para Rei... Estive prestando atenção em tudo que Uki-senpai disse...

Não demorou muito e a garota ja grudou em Evy...

"Bobaovisse é osso... Rei bem que mereça essa ingenua, os dois se parecem... Porém Rei tem mais defeitos..."

O jovem olha para Uki e diz:

- Uki-sama Prazer, Hanakimi Yoshiro... Não cheguei a vê-la por aqui ainda, mas já ouvi falar de você... - Sem mais dor alguma o garoto olha bem nos olhos de Uki e volta a dizer: - Olha, se não quiser andar, eu posso levar Evy Kakuichi ao seus aposentos, eu não me incomodaria, e amanhã verei o que posso fazer para dar um jeito nesse estragos, se não fosse um erro meu, nada disso haveria acontecido...

Yoshiro fica algum tempo em silencio e leves flash's back's começam a passar a sua cabeça, e ele pensa ao mesmo tempo...

- É Hikari-chan, lembro daquela luta nossa que tivemos que arrumar todo o pátio de tulipa... VeLhOs TeMpOs aqueles...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 6:21

Observava toda a situação de longe , agaixado sobre um ponto mais alto em relação aos demais. Não era muito chegado a showzinhos e muito menos queria aparecer. Foram dois longos anos que havia sumido.... nesses dois longos anos , perdi as duas garotas que gostava. Era dificil conviver bem assim , me apoiei no meu mestre Saga e tentei me tornar mais forte e durão com ele... fui tentando me matar e me tornar uma pessoa fria , mas naquele momento , me sentia vivo denovo.

Observava Evy do alto de uma casa , estava a quase 500 metros de distancia , mas quase que dava para sentir o seu cheiro. Fazia força para não perde-la de vista no meio de todas aquelas pessoas. Meu coração batia mais forte e sentia um aperto no peito. Apenas a observava de muito longe , havia magoadoa da ultima vez que haviamos nos visto . Eu não merecia ter a honra e o prazer de realizar minha gigantesca vontade de ir até la , de pode abraçala.

Estiquei minhas pernas levantando meu corpo e junto a ele , minha pesada armadura que usava em meu corpo. A sombra que o capacete fazia sobre meus olhos por um momento brilha , refletia uma gota de lagrima dos meus olhos. Não pude conter um breve choro de tristeza. Mas eu não a merecia. Virei as costas , ninguém ali percebeu minha presença.

-Desculpa.

Desapareci do local usando um hohou. Não queria estragar a felicidade da chegada dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 19:11

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 XSBl9


Citação :
-Não... Eu não a conheço... –Diz num tom serio. –Obrigado pela hospitalidade... –Diz com um aceno de cabeça ainda sem sorrisos.

Olhei para a Vizard, naquele momento o que mais queria era terminar esse trabalho, de fato avia muitas coisas pendentes no bantai campânula.
O vento, o cheiro do ar sobre aquela noite estava um dia perfeito de fato nunca tinha notado o quanto era belo a soul society ao anoitecer, aquela energia e aquele cheiro inconfundivel..

--- Yooo Pessoal ... Eii Taichou-sama essa garota e aquela que derrotou o Imagnish do Zaraki , ela que é a suposta neta do Velhote general ?Evy Kakuichi Ex líder dos Vaizards !!?

Olhei para o garoto dando um tapa em sua canbeça.

○ Tssk, quem foi seu mestre! anteriormente ele não te ensinou a guardar os fatos que são julgados na seireitei... Olhei sorrindo para Saito...

Citação :
- Uki-sama Prazer, Hanakimi Yoshiro... Não cheguei a vê-la por aqui ainda, mas já ouvi falar de você... - Sem mais dor alguma o garoto olha bem nos olhos de Uki e volta a dizer: - Olha, se não quiser andar, eu posso levar Evy Kakuichi ao seus aposentos, eu não me incomodaria, e amanhã verei o que posso fazer para dar um jeito nesse estragos, se não fosse um erro meu, nada disso haveria acontecido...

Olhei para o rapaz que a pouco tempo demonstrava um comportamento um tanto agressivo, de fato a minha resposta estava obvia.

○ Ola Hanakimi Fuku-taichou.. digo sorrindo para o garoto e complementando ○ Bom digamos que isso é trabalho do 7° Bantai, de fato estou muito atafada porem não é atoa que Saito Hajime está aqui!

Olhei para o vice de campânula..

○ Saito-kun tenho algumas coisas pendentes poderia acompanhar Evy Kakuichi até as alas do Bantai vizard..



Última edição por Uki Matsudaira em Sex 29 Jul - 3:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue150/150*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue303/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (303/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 1:47

Citação :
○ Tssk, quem foi seu mestre! anteriormente ele não te ensinou a guardar os fatos que são julgados na seireitei... Olhei sorrindo para Saito...

Saito vai pra frente com o tapa e olha pras duas ... como se o que ele fosse falar seria pras duas

Não Taichou meu mestre não disse nada disso mas minha amada maezinah que deus a tenha disse que educação a gente recebe de casa e brincadeira de mão nunca da certo

Se arruma direito e retorna apostura com a mão ainda na cabeça do tapa da taichou ele olha pra Evy

-- Sou Saito Hajime lider do esquadrão Sin... quer dizer Campanula e sou Subordinado dessa .... Ve.... Taichou

Saito com um olhar sínico olha pra Uki e depois olha para Evy para que ele possa ouvir a resposta da garota de baixa estatura


'' Baixinha arrogante ... sorte dela que agrrrr..eu obeço os meus superiores , se não levava ela pra ala do inferno ''

Bom... Evy Kakuichi , se não se incomoda eu me encarrego se levar você pro ... quer dizer pra ala Vaizard

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 19:29

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 XSBl9

Citação :
-- Sou Saito Hajime lider do esquadrão Sin... quer dizer Campanula e sou Subordinado dessa .... Ve.... Taichou

○ Tssk.. Olhei para saito..

○ Cala boca se não eu te mato!! e cumpra suas ordens... disse num tom frio olhando para Saito..

De fato não era mesmo o meu melhor dia, a minha noite que parecia ter começado a ficar boa começou a cair, quando Hikari começou a se pronunciar...

Citação :
- Faço questão de levar a Evy-san. Creio que algumas pessoas ainda queiram lhe ver hoje, e que ela ainda queira ver algumas. E, além do mais, eu gostaria de conversar com ela a respeito de algumas coisas- E eu sei que "é o seu trabalho como Taichou do Bantai Campânula" - disse imitando a voz da Capitã - mas eu duvido que a Evy-san me negue esse prazer, nem o Yama-jii. E, além do mais, o Saito-kun não parece nenhum pouco à vontade com esse trabalho. Melhor, com os Vaizards...


Elevei minha sobrancelha fechando o punho, Hikari estava passando dos limites aquele Dia foi um dos piores, ser capitã é mais trabalhoso do que eu imaginava e alem do mais os comentários o gesto de trata-la estava me deixando desgastada por mais forte que eu era, aquilo estava me deixando realmente para baixo.

○ Minha palavra não muda.. Hikari-taichou seu trabalho é na central de pesquisa e desenvolvimento, sei que a conhece a tempos, mais são ordens que recebi do Yama-jii.. ela tera tempo suficiente para falar com todos amanhã após a reunião que o Comandante fará em geral com todos os capitães e oficiais, não é Senhorita Evy.

Citação :
- ...nem com a senhora, osatsu-san - no meio do sorriso, falei mais baixo para que apenas Evy pudesse ouvir: - Agora é a hora em que ela joga alguma coisa quente em mim...

Me segurei para não colocar minha mão na cara do taichou, ele estava realmente passando dos limites, mais eu estava ficando a cada dia que se passava naquele lugar mais frágil e menos agressiva do que era antes..
Meus olhos se encheram de lágrimas, antes que as mesmas pudesse cair virei as costas..

○ o que ta acontecendo... murmurei com a cabeça baixa..

○ Saito continue o trabalho Hikari-taichou não vai mais incomodar alem do mais ele tem tanto trabalho quanto eu tenho, siga com Evy para as alas dos Vizard.

Continuei imóvel esperando a resposta de Saito para prosseguir


Última edição por Uki Matsudaira em Sex 29 Jul - 3:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 20:05

Bricia punha as mãos na cintura.
e olhava séria para Saito e Uki.
-FIQUEI INVISIVEL POR ACASO?
A garota grita o mais alto que pode.
-Sou a única integrante do vizard bantai aqui,e por isso serei eu a escoltar Evy-senpai.
Seu capacho que vá plantar bananas,que nem ligo.e Antes que me venham com essa de hierarquia,devo lembra-las que estou abaixo somente de Lyon-fuukotaichou e Rei-taichou nos assuntos vizards.

aquela sim,Evy conseguia reconhecer imediatamente,era a mesma vizard de gênio forte.
Ela dá dois passos e se vira pra Evy.
-Vamos,senpai?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 20:53

Yoshiro respira fundo e diz a Hikari:

- Baka! Você acha que eu não sei com quem estou me metendo? Não importa o que ela faça comigo, eu não estava lutando nem prestes a lutar. E tem mais... A ultima vez que fui numa missão e os vizards estavam presentes, não foram isso que os Antigos Taichous demonstraram se aliados, e isso faz menos de 2 anos...

O garoto volta para Uki olhando em seus olhos...

- Tem mesmo certeza de sua resposta? O garoto para para pensar e volta a dizer: - Já que não posso ir a sós com ela, à acompanharei...

Seus olhos passam pela a garota de Rei e pensa:

" Sim, você é invisivel, ninguém se importa com você, o mais importante esta ao lado de Uki-taichou"

O jovem olha para todos em volta e diz para Uki:

- Bom sei que isso não é questão de segurança, pois seriamos avisados se alguém invadisse a Soul... E também acho que não tem essa de seu bantai poder leva-la, isso, até shinigamis em treinamento pode fazer...

Yoshiro ja estava cansado de ficar lá parado ouvindo babozeiras, estava na hora de partir...
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue150/150*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue303/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (303/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 23:02

Saito olha pra o Capitão de Sakura ...

Hikari-Taichou ... Acho que voce não esta a par da situação ...
Olhei pra Evy

Desculpe por pareçer que eu não quero te levar a ala Vizards , eu estava de cabeça quente com algumas coisas e eu prometi obdecer sem nenhuma objeção os comandos da minha taichou sei que muitos aqui não sabem o que são ordens superiores mas eu não vou fazer parte deste circo ...

Saito olha pra menina vizard ali no momento ...

Voce também sabe o que são ordens presumo eu sendo amiga do capitão Vizard ... sorri sinicamente

Bom Evy-sama , tem meu respeito e no momento falo pela segunda vez , so não levarei se não estiver feliz com a minha presença como seu guia , sei que voce tem muito mais intimidades com o capitão de Sakura presumo eu , mas ficaria feliz de poder ser seu guia até o esquadrão dos Mascarados

Saito apoia a mão na bainha da sua Zampakuto ... esperando as respostas e Evy[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 23:09

-não,senhor palerma.não disse que era prioridade NOSSA levar nossa membro,foi a Uki-taichou quem mencionou outros afazeres de Hikari-taichou e incubiu o cara ali de acompanha-la.
Já disse,vou com ela e tô pouco ligando se você ou ele são diferentes do Hikari-taichou e não tem o que fazer e vão junto ou não,entendeu ou preciso desenhar?e você deve ter batido a cabeça em algum canto,desde a rebelião de Yui,Kyomi e Cid,a dois anos,os vizards estão na sereitei como aliados dos shinigami.

Bricia cruzara os braços e olhava para Evy,esperando a resposta dela pra começar a caminhar,ou correr caso essa desejasse assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 23:27

- Tss... Garota, não estou aqui para discutir com alguém que pode ter um nivel alto, porém a mentalidade de uma criança... Não me interessa suas opiniões, pra mim você não faz diferença alguma, não sou obrigado a escutar suas lorotas...

Yoshiro começa a agir sério e levar tudo a sério também, ele olha para Evy e diz:

- Além, do mais, Evy Kakuichi que deverá escolher quem irá com ela, ou irá a seus aposentos sózinha. Não adianta só pensarmos em nós, ela cuida da vida dela e é bem grandinha para se cuidar, então a total escolha é dela... Agora me de licença, se for pra ficar escutando essa ... Prefiro não ficar aqui...

Yoshiro pula para o telhado de outra casa e fica sentado esperando a decisão de Evy...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 2:38

-Engana-se...é obrigado sim a escutar qualquer "lorota que eu deseje falar,se não gosta,simplesmente suma ou perfure os timpanos.EU é que não ligo a minima pra você.tenho somente dó da Naoko por ter um irmão como você.
Bricia falava alto o bastante pra ser ouvida mesmo com a distância.
-Evy-senpai,não leve essas discussões a sério.
A jovem para por um momento e leva a mão a cabeça.
-Ficará instalada no bantai mesmo ou pretende visitar suas instalações de antigamente?ou ainda...
Ela retira a mão e se vira,sua voz agora só era ouvida por Evy de tão baixa.
-Gomen Nasai,Evy senpai...não quis te "empurrar pra canto algum.seguirá comigo até Rei-Aishiteru?
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 13:14

Algum tempo depois Yoshiro parecia que já tinha recobrado a consciência e já estava bem melhor, era notável como era rápida a sua recuperação, logo estava de pé falando de novo.

Yoshiro escreveu:
- Você é bem fortinha para uma ex-taichou ein... Não cheguei a conhecê-la quando era taichou, mas não procuro confronto... Desculpe-me pela inconveniência... A tempos que estou fora da Soul Society e não sabia que vocês(Vaizard's) tornaram nossos aliados... Desculpe-me mesmo Evy...

A pequena o olha seria colocando as mãos na cintura.

-Fortinha?... –Evy fica um momento tentando engolir aquela frase. –É deu pra ver que não me conhecia, ninguém seria maluco o suficiente pra falar comigo naquele tom e me agredir daquela forma. Não que eu seja a tal, mas eu sempre tive muito contato com meus alunos, eu sou amiga deles, não um monstro. Por isso as pessoas me respeitam, não é por força, é por consideração, coisa que você não teve nenhuma para com a minha pessoa. –Diz ainda num tom bem serio. –Desta vez irei perdoá-lo... Mas que isto não volte a se repetir... Pois não costumo deixar vivo alguém que eu penduro pelo pescoço, e se eu fizer isso novamente garanto que não terá uma nova oportunidade pra se desculpar. Pense bem nos seus atos, antes de fazê-los criança! –Diz num tom meio maternal.

Após isto Bricia se aproximou e a abraçou fortemente. Evy respondeu com fervor ao abraço. Ela realmente tinha sentido muita falta de todos.

-Bricia querida... –Diz afagando seu rosto com uma das mãos. –Como você esta? Ora é claro que irei vê-lo! Que pergunta mais boba mocinha! Rsrsrsrs... Sim ficarei com vocês...Vou atazaná-los pelo resto da vida agora rsrsrsrs... –Evy ri meigamente olhando com doçura para a amiga.

Evy encara Yoshiro, olhando feio pelo modo na qual tratara Bricia.

-Não fale assim com ela mocinho! –Diz olhando-o pelo canto do olho. –Foi bom ter chamado o Rei-kun... Sinto saudades daquele brigão rsrsrs... –Sorri.

Evy escuta Yoshiro pedir o encargo de levá-la, ela o olha desconfiada sem entender muito que ele queria. “O que será que ele quer? Ta já se achando meu amiguinho? Tsk... Esse menino tem que aprender muito ainda... É praticamente um bebe nessa vida...” Pensa a jovem analisando-o. “É realmente... ¬¬ foi tudo culpa dele!”

Evy estava perdida em pensamentos quando o vento lhe passa trazendo uma lembrança. Um flash do rosto de um antigo amigo lhe veio à mente, assim mesmo de repente, juntamente com aquela sensação inconfundível. A jovem vira o rosto parecia procurar algo. “Aonde? Onde?... Eu sei que você ta aqui!” Evy tinha ficado pálida e suas pernas tremulas. “Eu posso senti-lo... Por quê? Porque não me deixa te ver?” Se questionava aflita procurando por cima das cabeças dos presentes ate a lua que brilhava reluzente no céu escuro. “Você veio...” Uma lagrima brota nos olhos de Evy, seu coração dispara. “Queria poder abraçá-lo e esganá-lo ao mesmo tempo Kuro... Senti sua falta...” A pequena estava completamente absorta. Totalmente fora de si, tudo que tivesse acontecido ali naquele momento, seria uma incógnita mais tardar. “Você continua bobo! Tsk...” Evy não sabia dizer o momento exato que ele chegara, nem onde ele estava e nem quando exatamente havia ido embora. Mas ela tinha uma certeza inestimável que por ali ele havia passado. Após alguns minutos perdidas em flashs do passado ela volta a orbita. Mais um pouco naquele mundo tinha começado a babar neste.

-Tsk... Maldito... Devia ter se aproximado! –Resmunga baixinho nervosa. –Queria te ver... –Murmura ficando com a voz embargada de choro. Quem a visse a trataria como louca, eu não duvidaria disso.

A pequena só volta a si quando escuta novamente seu nome ecoar da boca dos presentes. Uki acabara de falar a Saito que ele teria de levá-la em casa. Ela fica um tanto perdida a principio olhando de rosto em rosto.

Saito escreveu:
- Sou Saito Hajime lider do esquadrão Sin... quer dizer Campanula e sou Subordinado dessa .... Ve.... Taichou

-Muito prazer Hajime-San... –Evy faz uma leve reverencia como cumprimento. –Pode me chamar de Evy mesmo, se preferir...

Saito escreveu:
-Bom... Evy Kakuichi , se não se incomoda eu me encarrego se levar você pro ... quer dizer pra ala Vaizard

-Não... Na verdade... –Evy não termina a frase deixando-a morrer meio sem sentido, pois tinha visto um movimento de Hikari para abraçá-la.

-oW meu anjinho!... –Murmura baixinho num tom meigo enquanto apertava Hikari pela cintura. –rsrsrs criança boba! Você cresceu alem da conta! Pode voltar a ser baixinho viu! U.U –Brinca apertando as bochechas de Hikari.

Hikari escreveu:
- Bem... Você saiu mesmo da fase de crescimento. Podemos achar uma solução depois, se julgar necessário. Pode existir alguma substância que faça o seu corpo cres...

-Ta se achando ne grandalhão! –Evy da um cutucão nas costelas de Hikari com o cotovelo. –rsrsrsrsrs....

Hikari escreveu:
- Faço questão de levar a Evy-san. Creio que algumas pessoas ainda queiram lhe ver hoje, e que ela ainda queira ver algumas. E, além do mais, eu gostaria de conversar com ela a respeito de algumas coisas - antes que Uki pudesse interferir, me apressei. Eu podia sentir, ainda que fracamente, a reiatsu de Kuro em algum local por ali. - E eu sei que "é o seu trabalho como Taichou do Bantai Campânula" - disse imitando a voz da Capitã - mas eu duvido que a Evy-san me negue esse prazer, nem o Yama-jii. E, além do mais, o Saito-kun não parece nenhum pouco à vontade com esse trabalho. Melhor, com os Vaizards...

Evy não conteve o riso quando Hikari imitou a voz da capitã de Campânula.

-Kari-Chan será um prazer ter você ao meu lado...Mas... –Evy ia terminar a fraze quando Hikari a interrompe com um comentário que a pequena não pode segurar.

Hikari escreveu:
- ...nem com a senhora, osatsu-san - no meio do sorriso, falei mais baixo para que apenas Evy pudesse ouvir: - Agora é a hora em que ela joga alguma coisa quente em mim...

–Hahahahahaha.... –Evy gargalhou gostosamente. –Kari-Chan!! –Cutucou-o nas costelas de novo. –Não fale assim mocinho! –Reaprende-o ainda rindo.

Após isto Uki tentava convencer a todos e ao próprio subordinado que ele levaria a Evy. O que na verdade já a estava cansando.

-Eu sei andar sozinha gente pela mor de Deus... ¬¬ -Resmunga baixinho.

Bricia escreveu:
-Sou a única integrante do vizard bantai aqui,e por isso serei eu a escoltar Evy-senpai.
Seu capacho que vá plantar bananas,que nem ligo.e Antes que me venham com essa de hierarquia,devo lembra-las que estou abaixo somente de Lyon-fuukotaichou e Rei-taichou nos assuntos vizards.

aquela sim,Evy conseguia reconhecer imediatamente,era a mesma vizard de gênio forte.
Ela dá dois passos e se vira pra Evy.
-Vamos,senpai?

Evy não sabia pra onde ou quem olhar. Todos estavam brigando para levá-la e ela não sabia o que fazer ou se teria de escolher. Por ela eles nem teriam entrado neste assunto, pois ela sabe se cuidar bem sozinha, mas ela gostava de muitos ali e não queria fazer desfeitas do convite de ninguém. A companhia de todos seria agradável.

Yoshiro pelo visto continuava firme na sua idéia, ele queria de qualquer jeito acompanhar Evy, o que a deixava muito intrigada. E Saito agora também se pronunciava dando-lhe a opção de escolhê-lo. E Bricia também parecia bem decidida quanto a sua decisão.

-Ai ai ai aii... Chega crianças! –Diz num tom mais alto. –Como vocês falam senhor amado... –Evy bate a mão na testa. –Odeio ter que escolher... Tsk... Por mim eu iria com todos! –Responde olhando o rosto de cada um. –Então para não ser injusta eu farei assim. Eu irei e quem quiser me acompanhar que fique a vontade será um imenso prazer, quem não quiser tem o livre arbítrio de decidir. Não é obrigatório e não há limites de vagas, se todos disserem que vão, tudo bem. E se desistirem, tudo bem também. Afinal eu sei andar esse lugar todo, me perder eu não vou. Então fica a critério de vocês meus anjinhos.... Se quiserem vir, decidam logo. Ah e Saito, eu sei que é uma ordem, mas eu vou deixá-lo decidir, se quer me acompanhar tudo bem, se tiver algum afazer pode ir terminar querido, teremos tempo de nos conhecer mais tardar também... Vocês decidem, e façam isso logo! –Evy sorri pondo as mãos na cintura e esperando a resposta de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue150/150*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue303/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (303/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 16:54

Saito tira a mão da bainha olha pra taichou e cruza os braços ...

Sei que são minhas ordens , mas eu não estou nen ai ...ela já tem compania demais sinto que eu sou inutil então não faço questão de levar ela mesmo que sejam ordens

Saito olha meio que desapontado pra Evy

Brigado por me dispensar ...vou voltar ao meu bantai presciso treinar mais , não sei quando posso ser chamado pra alguma missão importante ... então até logo Evy-chan

Saito da um leve pulo do telhado e some em velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 17:23

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 XSBl9

Saito dava a palavra, eu continuava imóvel e de cabeça baixa...

Citação :
- Tem mesmo certeza de sua resposta? O garoto para para pensar e volta a dizer: - Já que não posso ir a sós com ela, à acompanharei...

○ que seja.. disse num tom melancólico.

Toda aquele avorosso só para acompanha-la ela era realmente popular, embora não aconhece muito, continuei ouvindo tudo a minha volta.

Citação :
–Hahahahahaha.... –Evy gargalhou gostosamente. –Kari-Chan!! –Cutucou-o nas costelas de novo. –Não fale assim mocinho! –Reaprende-o ainda rindo.

○ Tssk.. São todos iguais... Murmurei num tom muito baixo.

quando senti uma mão pousar sobre meu ombro, eu a deixei sem exitar sua mão estava quente foi quando eu o ouvi dizer..

Citação :
- Uki, eu... Sinto muito. Todos nós sabemos que é seu trabalho, sei que eu também tenho o meu. Mas você não deve ficar presa apenas a isso. Bem... Sei que isso vai ser rudo mas... Deve ser por isso que a maioria do pessoal não gosta de você. Você é rude demais às vezes e... Se vale da sua antiga posição como Juíza da Central 46 pra isso.

Tomei um forte susto ao ouvir aquelas palavras, foi como um choque no meu coração que tomou a disparar como uma bomba relógio

○ Gomene!eu estava chorando, o estres de todos os dias cairam como uma tempestade, lembrei de uma fraze instintivamente..

"Eu sou apenas humana
Tenho um esqueleto dentro de mim
Mas eu não sou a vilã
Apesar das coisas que você sempre fica dizendo
Me chame de traidora"


Citação :
Tirei minha mão de seu ombro.

- Você não me parece ser uma má pessoa. Só é séria demais. Mas no fundo, você mesma deve odiar ter de ser assim. Tanto, que está diferente.

Tudo o que o Ukyo falou ele estava certo, eu só não via o que estava fazendo estava ficando psicótica a ponto de botar tudo a perder..

○ Ukyo... dizia ainda com cabeça baixa

quando escuto as palavras de Saito e o mesmo desaparecendo de vista.. Soltei um sorriso levantando minha cabeça olhando para as estrelas...

○ Obrigado, Hikari- Taichou... passei a mão sobre meu rosto andando lentamente sobre as alas da seireitei virando a direita mostrando um corredor enorme parei nesse mesmo local..

○ Saito-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 17:48

Após Bricia ter citado o nome de minha irmã, coloco as mãos em minha cabeça e deito-me no telhado, olhando para as estrelas...

"Na-Naoko-san, será que você está bem?"

Uma Lágrima rola em meu rosto. Eu estava com saudade de minha Onee-san, mas ainda estava bem difícil de ter contato com ela, porém, em breve poderei fazer algo que possamos ficar juntos...

" Evy, o modo que você me chama de criança, parece a Naoko, mas irei deixar isso de lado... Naoko-san, irei proteger Evy-sama como se fosse você, irei protege-la com minha vida com se eu estivesse protegendo você, eu te prometo isso"

Um leve sorriso surge em meu rosto e me sento novamente... Enxuguei aquela lágrima que estava passando em meu rosto e olhei para Evy. Ela já estava decidida de sua opinião e começa a dizer...

Após ela ter terminado, olho para todos que estão em volta. Respirei fundo fechei os olhos e baixei a cabeça...


- Bom, se é assim, assim será, estou dentro dessa. "Pretendo conhece-la melhor"

Dou um pequeno sorriso de canto de boca e à olho sorrindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 19:25

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 XSBl9

Eu continue caminhando pela rua deserta, quando escuto novamente a voz do Ukyo correndo atras de mim.
Eu não estava reconhecendo o Hikari taichou, ele sempre foi curto e grosso comigo desde o nosso primeiro encontro.

Citação :
- Uki-taichou! Espera! - alcancei-a alguns segundos depois. Diminuí a corrida para uma marcha, caminhando ao lado dela

○ Tssk venho me provocar ainda mais Hikari-taichou, eu não estou mais me importando com o que me chamas..

Citação :
- Sério... Peço desculpas pelo que fiz. Não sabia que você teria uma reação daquelas. E, além do mais, odeio ver mulheres chorando...

Meu coração novamente disparou, eu não sabia o que dizer, ele era diferente de tudo que eu já conheci..
Falei num tom meloso e pausado;

○ Hikari-kun... eu.. tsk..

Eu tinha parado, meu corpo parou de se mexer coloquei a mão sobre o meu peito olhando para Hikari.

○ Doko ni itemo kara mitsuku jyubaku wo toki hanate, Dare mo shinjirarenakute hikutsu ni naru toki mo aru, Sore demo kimi no kotoba wa itsudemo mune ni hibiteru...

Olhei de forma singela para Hikari...

○○ O que você está fazendo comigo! que sentimento é esse!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Leste, oeste, sul, noroeste de Runkongai
» Norte da Floresta Ranjico
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-