Versão 3.0 - Time Break
\\ Senkaimon // - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
\\ Senkaimon // - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 \\ Senkaimon //

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue600/600\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: \ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Sex 3 Jun - 23:24

Relembrando a primeira mensagem :


\\ Senkaimon // - Página 3 Portal%20senkai

É o portal utilizado por Shinigamis para ir até até o Mundo Real, e também para retornar dele. Ele dá acesso ao Mundo Precipício, uma dimensão paralela que liga os mundos.

Para entrar por esse portal, é necessário ter consigo uma borboleta infernal, ou o viajante ficará preso pra sempre entre as dimensões.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 0:37

-Isao você fica de olho no leste, June Oeste, Krimer cuide do Norte, não queremos surpresas - ela disse saltando para cima do portão, sentando-se no mesmo - acredito que chegaram mais reforços então não ataquem sem olhar - ela informou os três.

Estava tudo muito calmo, mas o pior de tudo era que estava tudo em silencio, estariam eles sozinhos?

off: joguem 1d6 pra saber se alguém vê algo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 0:43

Krimer ouvia a ordem da taichou Hyumi e rapidamente caminhava alguns passos para o norte para observar mais de perto, tirava sua Zanpakutou do chão e a escorava em seu ombro enquanto olhava atentamente para o norte

"Odeio ficar parado sem fazer nada" --'
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 0:43

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 0:43

Htyumi escreveu:
-Isao você fica de olho no leste, June Oeste, Krimer cuide do Norte, não queremos surpresas acredito que chegaram mais reforços então não ataquem sem olhar.

- Sim senhora taichou...

Isao sobe em cima de um montinho de areia ao leste e fica tentado sentir algo e constantemente olhando pra os lados atento pra tudo, mas se mantia calmo como sempre.

\\ Senkaimon // - Página 3 Iori-regularwind
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 0:44

OFF:

Aff os dados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 0:44

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 0:47

Novas ordens da Hyumi... Eu teria de ir para o lado Oeste vigiar... Ver se via alguém...

-Assim o farei...

Caminhei
para o lado oeste do portão... Apesar do caminhar calmo, eu mantinha um
olho no que se passava à minha volta... Como a Hyumi disse, não
queremos surpresas... E eu não sou fã de surpresas, especialmente se
forem desagradáveis.

-Uhm...

Estava
no meu local... Não me mexia, apenas olhava para o horizonte... Minha
concentração naquele momento era incrível... Não deixava uma pequena
brisa passar por mim sem eu saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 0:47

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:06

Nenhum deles notou a aproximação de algo, as Hyumi sentiu um rastro de reiatsu vindo na direção deles, mas os shinigamis estavam imóveis.

-Ei vocês...tem algo escondendo a reiatsu se aproximando se preparem - ela informou pulando ficando atrás de Krimer mordeu seu dedo polegar, e ficou abaixando desenhando um circulo no chão com seu sangue, cortado em quatro partes com caractere especifico em cada - Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva, BAkudou Nº 58 Kakushitsuijaku!

Ao recitar o encantamento o círculo se ativou, fazendo com que diversos números para aparecessem dentro dele.

-Ele é grande, já deveríamos estar vendo-o, sua localização é nossa frente - disse Hyumi olhando para frente.

Ela estava alarmada.

off: quando eu usar algo que vcs n tenham me informem em off , tentem ver novamente com 1d6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:16

Mesmo com a minha concentração acima do normal, não consegui detectar nada...

Citação :
-Ei vocês...tem algo escondendo a reiatsu se aproximando se preparem

-Raios... Detesto quando eles fazem isso...

Tentei novamente rastrear... Desta vez, dei mais atenção a pormenores que havia ignorado anteriormente... Não tardou muito para voltar a ouvir a Hyumo-sama... Ela estava recitando um encantamento... Não consegui perceber qual era o bakudou, mas consegui ouvir o seu número... 58... Uhm... Não me recordo qual é...

Citação :
-Ele é grande, já deveríamos estar vendo-o, sua localização é nossa frente - disse Hyumi olhando para frente.

Como ela conseguiu determinar tão facilmente a localização?... Será... O Bakudou? Interessante...

Voltei-me... Se eles vêem naquela direcção, tenho de aumentar o meu raio de alcance... Fechei os olhos... Tentei cobri a minha área toda, mais um pouco da que a Hyumi-sama disse... Quem sabe, ao juntar estas duas variáveis, não conseguirei confirmar a presença dos alvos...



Off: Bem, posso dizer que não tenho o Bakudou que acabas-te de utilizar, Hyumi-sama! Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:18

Off: Peço desculpa pelo dado... O sono já começa a afectar-me! Aqui vai ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:18

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:26

Hyumi escreveu:
-Ei vocês...tem algo escondendo a reiatsu se aproximando se preparem - ela informou pulando ficando atrás de Krimer mordeu seu dedo polegar, e ficou abaixando desenhando um circulo no chão com seu sangue, cortado em quatro partes com caractere especifico em cada - Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva, BAkudou Nº 58 Kakushitsuijaku! Ele é grande, já deveríamos estar vendo-o, sua localização é nossa frente

Isao fecha os olhos e se concentra tentado sentir o que ocorria, ele sabia que não era só ele que não sentia pois Krimer e June também não o sentiam, então Isao se concentra pra tentar ver essa tal ameaça.

OFF: Também não tenho essa habilidade de bakudou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:26

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:30

Calmo e atento ao que vinha pelo norte, Krimer não notava nada, porém logo ouviu a taichou Hyumi falando que algo se aproximava, rapidamente entrou em posição de defesa segurando a Zanpakutou com as duas mãos, logo depois Hyumi saltava e ficava logo atrás de Krimer, estava realizando um Bakudou para rastrear o inimigo

"Que Bakudou da hora, parece macumba heheheh"

Logo depois Krimer voltava toda sua atenção para o norte, tentando ver se algo vinha

--------
Off: Não tenho esse Bakudou Hyumi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:30

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue200/200\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue540/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:32

Fui convidado para participar de uma missão muito importânte. Não poderia abaixar minha cabeça ao dizer ''não''. Eu achava que estava pronto. Meus passos ficavam um pouco mais rápidos a cada instante, colocava as mãos em meus bolsos e mordia com calma os meus lábios. Um sentimento de ansiedade me movia, sorria em silêncio de mim mesmo , me aproximava cada vez mais do Senkaimon nosso local de encontro.

Não poderia afirmar com certeza, mas, poderia ser um possivél ataque? Pensar nestas hipóteses seria muito difícil , eu era apenas um shinigami em treinamento.. Seria melhor deixar estas situações para os capitões ou um cargo maior se responsabilizar. Aqui estou eu pensando que possa falhar (?). Estava bem próximo e já poderia visualizar a capitã. Com poucas palavras iniciava um pequeno diálogo.

- Desculpe-me a demora. Aqui estou .. - Falava com calma , um jeito educado porém totalmente livre de falar. Minhas mãos habitualmentes em meus bolsos , e meus olhos meio caídos , eram fatos que se repetiam no dia-a-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:40

June tentou ver mas não conseguia, enquanto que Isao conseguiu ver algo brilhar, foi momentâneo mas estava a 2 metros dele, se ele conseguia ver da onde ele estava só podia significar duas coisas, ou eram mais de um oponentes, ou era um enorme, mas o maior mistério era ele não ser visível facilmente, Krimer estava de frente com o inimigo ele viu o tamanho dele, o a luz bateu na couraça do inimigo o deixando ser visto, mas logo ele sumiu da visão do mesmo.

-June tome minha posição, vocês todos para trás, tomem minha posição, preciso de toda a concentração que conseguirem, ele não vai ser fácil ver, mas tenho de testar sua resistência, não vou mandar vocês combaterem algo que não conhecem, copiem o circulo como fiz no chão e recitem...Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva, Bakudou Nº 58 Kakushitsuijaku! e me dêem a localização exata dele, conto com vocês!

Hyumi se colocou na posição de Krimer esperando seus guias a ajudarem, foi quando Hyumi viu Ventus se aproximar, ele estava correndo, e vinha por trás do inimigo, seria uma presa fácil, ela mentalmente calculou onde o inimigo estava quando ela o viu pelo bakudou e então usando shunpo saltou parando bem na frente de Ventus.

-Bakudoi Nº 21 Sekienton!

Uma fumaça vermelha cobriu ela e Ventus encobrindo sua localização, agora ela esperava as informações.

off: d20 pra quem quer aprender tirando 12 aprendem, e repetindo o que eu postar que não tiverem me avisem em off.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:49

Hyumi escreveu:
-June tome minha posição, vocês todos para trás, tomem minha posição, preciso de toda a concentração que conseguirem, ele não vai ser fácil ver, mas tenho de testar sua resistência, não vou mandar vocês combaterem algo que não conhecem, copiem o circulo como fiz no chão e recitem...Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva, Bakudou Nº 58 Kakushitsuijaku! e me dêem a localização exata dele, conto com vocês!

Isao se põe na posição ordenada e assim como a taichou fez ele repete morde seu punho arrancando um pedaço pequeno de sua carne e com o sangue desenha o circulo, então não perde tempo e começa a recitar o encantamento.

\\ Senkaimon // - Página 3 Iori-bite

- Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva, Bakudou Nº 58 Kakushitsuijaku.

Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:49

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:57

Novamente, um fracasso... Eu realmente odeio quando eles fazem isso... Comecei a ranger os dentes... E talvez, se não fosse a Hyumi-sama falar, teria ficado sem eles...

Citação :
-June tome minha posição, vocês todos para trás,
tomem minha posição, preciso de toda a concentração que conseguirem, ele
não vai ser fácil ver, mas tenho de testar sua resistência, não vou
mandar vocês combaterem algo que não conhecem, copiem o circulo como fiz
no chão e recitem...Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do
Leste, chegue com o vento se vá com a chuva, Bakudou Nº 58
Kakushitsuijaku! e me dêem a localização exata dele, conto com vocês!

...Percebi! Reconheço o nome... Já o li em algum lado... Assim que a Hyumi deixou a sua posição, eu fui para o lugar... Comecei a esgravatar o chão, desenhando os símbolos tal como a Hyumi dissera... Entretanto, reparei que uma fumaça envolveu a área...

-Sekienton... Por que motivo?

Notei uma nova reiatsu... Esta era de um shinigami, e era-me familiar... Mas, agora isso é de pouca importância! Tenho que concluir o Bakudou!

-
Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do
Leste, chegue com o vento se vá com a chuva! Bakudou #58,
Kakushitsuijaku!


Concentrando-me, tentei que o bakudou desse certo... Muita coisa estava dependente do meu sucesso...

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:57

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue200/200\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue540/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:03

Me aproximando da capitã havia visto , que todos os outros já estavam em suas posições. Pensava com calma que eles já poderiam ter avistado um inimigo e haviam estados preparados para um ataque do mesmo. Uma rajada curta de vento passava sobre o meu corpo, seria algo como um shumpo. Antes havia escutado as palavras da capitã e sabia que um inimigo estava próximo , me alertava por o seu pedido.. Logo pulo para trás alguns metros (2), enquanto uma fumaça vermelha tomava conta da minha localização anterior.

- Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva, Bakudou Nº 58 Kakushitsuijaku. - Recitava as palavras que a capitã havia dito, ouvi com atenção e por isso poderia dizê-las com velocidade. Enquanto uma velha pergunta ressoava em minha cabeça.. ''O que realmente possa estar acontecendo?''

Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue200/200\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue540/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:04

Off : Os dados , me desculpem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:04

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:05

Rapidamente ao ouvir a ordem de Hyumi, Krimer se colocava na posição onde Hyumi estava anteriormente e com seu próprio sangue fez o ciclo e começou a recitar o encanto para tentar realizar o Bakudou

- Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva, Bakudou Nº 58 Kakushitsuijaku

--------
Off: Mals a demora, não tenho o Sekienton
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:05

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue200/200\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue540/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:11

Novamente um erro. Não queria dizer ''me desculpem'' não era um momento certo para isso. Cortava um pouco a minha pele e realizava em um curto-espaço de tempo o ciclo para realizar novamente o kidou. Já estava pronto para recitar enquanto ouvia os outros recitando também. Todos estavam cumprindo os seus objetivos com perfeição. Desta fez meus olhos se concentravam formidavélmente no ciclo. Só poderia esperar.

- Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva, Bakudou Nº 58 Kakushitsuijaku. - As palavras saiam em um tom suave , porém fechava o meu olho esquerdo em torno de dar um pouco de sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:11

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:22

June, Krimer e Isao conseguiram fazer o bakudou e localizaram o oponente, ele era apenas um e era enorme, tinha cercado Ventos e Hyumi, Ventos saltou para trás, mas com isso só ficou visível aquela criatura, Hyumi o viu tentar usar o bakudou mas logo o alertou.

-Ventos, só com o encantamento é impossível, é necessário o circulo correto, o qual não lhe mostrei, fique atento, não sabemos onde ele está.

Krimer, June e Isao podiam ver que Hyumi estava a dois passos do inimigo, enquanto que ventos estava a cinco, mas o mostro estava se aproximando de ventos, como se apertasse o circulo, a Capitã ainda esperava as coordenadas mas com o movimento do inimigo, ela seria percebida logo.

off:o que vão fazer? hehehehe Ventus essa tecnica é um nivel um pouco avançado para você, então não tem como aprende-la...sinto...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:28

Vendo a situação em que se encontravam e tendo a localização exata da criatura, Krimer reage por impulso e avança contra o inimigo com seu Shumpo, tentando desferir nele um golpe direto com a Zanpakutou

- Agora que sei onde você está, pode dizer adeus!

Talves houvesse sido um ataque desnecessário, porém em situações como essa Krimer reagia somente por impulso, e sua primeira ação normalmente seria atacar como havia feito
-------
Off: kkkk olha só oque eu vou fazer ai xD


Última edição por Krimer em Seg 30 Jan - 2:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:30

Consegui com sucesso realizar o bakudou... Com isso, determinei o local onde estava o alvo! Mas, as noticias não eram boas... Ele havia cercado o shinigami que acabou de chegar... E se a Hyumi-sama se mexe-se, corria o risco de ser descoberta... O que fazer... O quer fazer... Talvez...

Fechei os olhos e concentrei-me por uns momentos... Abaixei-me e coloquei as mãos no chão... Depois, baixo e suavemente recitei um encantamento...

-Bakudou #15, Tsuchihaaku!

Era o meu plano... De longe, tentaria aprisionar a criatura na terra... Se tivesse sucesso, ganharia tempo à Hyumi-sama e ao shinigami... Mas... Krimer logo gritava enquanto saltava sobre o alvo!

-Krimer, seu tolo!!!

Não podia fazer nada... Se perde-se a concentração, o bakudou poderia falhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:30

Isao conseguia agora ver aquela criatura enorme e horrenda e vê que o shinigami que acabara de chegar corria perigo mesmo a Taichou mais poderosa da sociedade das almas estando ali a alguns paços, então Isao estende sua mão em direção da criatura e grita pra sua Taichou escutar.

- Taichou veja onde eu irei atingir e meta bronca. Hadou número 33 Shakkahou!

Então assim que ele atinge a fera ele usa seu shupo pra pegar Ventus pela cintura e carrega lo até onde estava June, já quem Krime tenta atacar o monstro com sua espada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue200/200\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue540/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:37

Ouvi as palavras da capitã com calma. E uma resposta rápida estava guardada em meus lábios. Porém fui interrompido por a ação de Isao-Kun que me segurou pela cintura em torno de me defender.

- Não precisava , eu posso me defender. Não tenho uma zanpakutou no momento.. Porém tenho vários Kidou's. Agradeço sua ajuda , e poderei lhe ajudar. - Meu sorriso rápido era visto, não tentava ser ainda um ''garoto'', tentava ajudar os que ali estava.

Me movia em direção à Krimer . Poderia ajudá-lo e tinha isso em mente.

Off : Não me humilhe ò_ó (Zoa =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:50

Hyumi ficou surpresa com o grito de Krimer, ele era realmente impulsivo, mas ela não o via.

"É tão grande assim?" -pensava ela, quando escutou Isao, ela notou o que June estava fazendo, o que ajudou muito , a criatura começou a se debater para não ficar presa, enquanto o kidou de Isao o atingiu em cheio - "Boa..."

Ela agora sabia onde atacar, ela saltou fugindo da fumaça vermelha , acumulou reiatus no seu braço direito sentindo o ar ao seu redor, fazendo um movimento diagonal com o braço.

-Habilidade nº 29 Deslocamento de Ar!

Ela atingiu o oponente em cheio, voltando a se juntar ao grupo, mas a espada de Krimer estava presa no inimigo invisível aos olhos.

off: Krimer tente o bakudou de fumaça, se tirar 10 vc aprende XD

quem não tiver o meu ataque de agora tente tirar 12 pra aprender, Ventos pode tentar + tem de tirar 15 e só vai poder usar esse golpe em outros lugares quando atingir o rank D
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:59

Meu bakudou funcionou... Pelo menos em parte... Com o ataque do Isao e do Krimer, Hyumi já conseguiu determinar onde estava o alvo... Assim, ela realizou uma técnica de Hakuda que me era familiar, mas infelizmente, nunca a aprendi...

-Talvez esta seja a minha oportunidade...

Aproximei-me mais um pouco, mas ainda mantendo uma distancia segura... Ergui meu braço direito, e tal e qual a Hyumi fez, concentrei minha reiatsu nele...

-Inspira, expira...

Relaxei... Assim que pressenti o ar à volta do meu braço, desferi um ataque vertical...

-Habilidade #29, Deslocamento de ar!

Era a minha primeira vez... Talvez não tivesse sucesso, mas... Quem sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 2:59

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:03

Krimer atingia o oponente com sua Zanpakutou, porém ao tentar retira-la do oponente, percebia que a mesma estava presa nele, o Bakudou de June o prendia por algum tempo e Isao aproveitava para atingi-lo e tirar Ventus de perto do oponente

"Maldição, vou perfurar o corpo desse maldito por inteiro se necessário para tirar minha Zanpakutou daqui"

Hyumi saia da fumaça e atingia o inimigo que pelo visto era maior que o imaginado, sem outra alternativa Krimer salta para trás do oponente mantendo distância e tenta utilizar o Sekienton para ocultar sua posição

- Bakudou Nº21, Sekienton!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:03

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:06

Isao assiste a taichou atacando o ser com um super ataque de Hakuda o habilidade 29, Krimer parecia estar um pouco preso já que sua espada estava cravada nas costas do monstro, Ventus parecia ter uma grande vontade de lutar então Isao procura se concentrar na tal habilidade, Isao reúne bastante reiatsu e pulando pra cima do monstro nota que a June taichou consegue fazer a tal habilidade, então ele novamente se foca no monstro e grita tentando imitar os movimentos de sua taichou.

-Habilidade 29, Deslocamento de ar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:06

OFF:

Dados... Mals ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:06

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:29

Foram três golpes em cheiu, June, Isao e Hyumi acertaram seus golpes enquanto Krimer se escondia em fumaça vermelha ocultando sua localização, era possível ver onde a criatura estava graças a espada fincada de Krimer, Hyumi estava perto de onde a espada estava e resolveu atacar em torno da zanpakutou, não podia arriscar atingir a zanpakutou de Krimer que poderia ficar zangada com ele.

-Me imitem! - pediu Hyumi juntando as duas mão - Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante, Hadou Nº 73 Souren Soukatsui!

off:qm não tem tire 13 no dado 1d20
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:37

Em fim os três conseguimos atingir aquele ser, Krime se evade por dentre aquela fumaça densa. Hyumi continua atacando e grita pedido para imitarmos ela.

Hyumi escreveu:
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante, Hadou Nº 73 Souren Soukatsui!

Isao faz com ela pediu, mas antes de começar ele reúne mais reiatsu para poder conjurar melhor o Kidou que faz um raio enorme e poderoso que atinge o ser que ali estava para nos combater, então Isao começa.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante, Hadou Nº 73 Souren Soukatsui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:37

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:41

Ao ouvir as ordens da taichou Hyumi, Krimer sai do meio daquela fumaça toda e se prepara para atacar pelas costas do inimigo

"Vai ser difícil esse Hadou...droga!"

Após concentrar-se Krimer começa a recitar o encantamento para tentar realizar o Hadou

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante, Hadou Nº73, Souren Soukatsui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:41

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:43

De certo, o meu ataque foi inesperado... Não contava conseguir realiza-lo tão facilmente... Mas que estou eu a dizer! Tenho que acreditar mais em mim!

-Óptimo...

Isao também acertava o seu ataque, e a zanpakutou do Krimer continuava cravada na criatura...

-Eventualmente... Ele deverá cair...

Logo, sem dar momento para a criatura recuperar, Hyumi-sama diz para a copiamos... A Taichou começa a recitar um encantamento que eu reconheci!


-Souren Sokatsui! Já lá vão uns bons anos desde que vi esse Kidou!

Sorrindo, comecei a imitar a Hyumi... Juntei as duas mãos, e concentrando-me, recitei alegremente o encantamento...

-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama
azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso
distante! Hadou #73, Souren Soukatsui!


Senti um dispêndio de energia acima do normal... O hadou realmente merece o seu nível...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:46

Off: Não o que se passa... Uma vez, percebo... 2, não comento... 3, é brincadeira! Vamos lá o dado outra vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:46

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 3:59

Krimer, Isao e Hyumi atingiram o inimigo que finalmente deu um grito de dor, com isso o poder de se esconder dele desapareceu, dava para ver, ele era como uma cobra gigante, Hyumi usando shunpo se aproximou da cobra, juntando seus punhos, sua reiatsu começou a fluir sobre os punhos fechados, quando ela golpeou a cobra fortemente, no impacto com o corpo do inimigo sua reiatsu tomou a forma de um tigre na hora do impacto desaparecendo em particulas espirituais.

-Habilidade nº 66 O Bote do Tigre!

off: June pode tentar o kidou novamente, quem n tiver o hakuda pode tentar, essa é a ultima técnica que vou ensinar, pois tenho que ir dormir por causa do estagio XD

vcs tm d tirar 13 no dado, Isao como seu rank é baixo tem de tirar 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 4:13

Sentia minha energia a desaparecer... Pensei
que tinha tido sucesso no Kidou, mas infelizmente, ele dissipou-se logo
que o lancei...

-...

Quando vi os outros a lançar, fiquei um bocado amuada... Mas eu sou superior a isso! Tenho outras prioridades!

-... Também sempre posso vingar-me nas minhas aulas...

Que raio fui eu dizer... Ai, ai... Minha imaginação é demasiado livre... Os anos não favorecem...

Graças aos ataques, a criatura finalmente revelou a sua forma! Uma cobra!

-... Uau...

Meus olhos brilharam! As serpentes sempre foram um animal que eu admirava! Neste momento, fiquei com pena dela...

Citação :
-Habilidade nº 66 O Bote do Tigre!

Fiquei impressionada com o golpe da Hyumi-sama... Mas veio uma lágrima
aos olhos depois de ver a cobra a ser atingida daquela maneira...

-Argh!

Recompõe-te June! Estás aqui para impedir que ele detrua o Senkaimon! Vamos, concentra-te!

Juntei novamente as mãos... Concentrei minha energia energia nelas... E desta vez mais calmamente, recitei o encantamento...

-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama
azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso
distante! Hadou #73, Souren Soukatsui!

Concentra-te... Tens de conseguir! Não tenhas pena do animal!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 4:14

Enfim aquela coisa mostra sua verdadeira face, também se não mostrasse ia ser dificil receber tantos ataques tão poderosos e nada fazer seria bem tenso para os shinigamis que ali estavam. Hyumi ao avistar aquele ser estranho em forma de serpente logo o ataca, com mais um ataque de Hakuda.

Hyumi escreveu:
-Habilidade nº 66 O Bote do Tigre!

Sua reiatsu gigante toma a forma de um tigre e atinge o monstro, Isao tenta prestar atenção em cada movimento da taichou, e mais uma vez reunindo bastante reiatsu desta vez mais que da outra vez pois essa técnica parecia bem mais complexa do que as outras, Isao cruza as mãos a sua frente e começa reunir mais e mais reiatsu.

\\ Senkaimon // - Página 3 Iori-orochipowa

Então depois que reúne o que ele acha que é bastante reiatsu para a técnica ele vai pra cima do monstro.

- Habilidade número 66 o Bote do Tigre!

\\ Senkaimon // - Página 3 Iori-alts
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 4:14

OFF:

Dados... Mals de novo XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 4:14

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 4:15

Off: Peço desculpa, Hyumi! Aqui já são 4 da manhã, e o sono aperta! Lá vai o dado...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 4:15

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 4:19

off: sono aki tbm...dados pros 2 d novo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 4:22

OFF:

Dados XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




\\ Senkaimon // - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

\\ Senkaimon //

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-