Versão 3.0 - Time Break
Portões de Rukongai - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Portões de Rukongai - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Portões de Rukongai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Capitão Crisântemo
Capitão Crisântemo
Adm

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Nov - 22:47

Relembrando a primeira mensagem :

Os muros que dividem a Rukongai da Sereitei possuem 4 portões, onde cada um é protegido por um Guerreiro escolhido pela Soul Society. Abaixo estão listados os nomes dos portões e os seus Guardiões:


Guardião
  • Danzou-Maru
    Hiko Nyuudou
    Kaiwan
    Jidanbou


Nome do portão
  • Kokuryou
    Shuway
    Shouryuu
    Hakutou


Direção
  • Portão do Norte
    Portão do Sul
    Portão do Leste
    Portão do Oeste

Portões de Rukongai - Página 3 Bleach_local_soulsociety
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue335/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (335/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 6 Out - 11:07

Renji foi mais rápido que os shinigamis que fariam o ataque e acabou por atacar Oten primeiro. Oten não se mostrou surpreso com isso, muito pelo contrário, ele gostou muito quando Renji o atacou, pois demonstrou-se que ele não desconfiou da estratégia. Ao liberar o ataque, Renji provavelmente abriria a guarda para os ataques de Lyon e Azuki, o que abriria a possibilidade dos ataques serem efetivos e conseguissem ferir o adversário.

Oten, contudo, teria que defender-se do poderoso ataque de Renji de uma maneira efetiva, caso contrário, seria ferido com certa gravidade daquela vez. O canhão de osso era realmente uma habilidade fantástica, e Oten percebeu o quanto os shinigamis do passado eram fortes.

Oten colocou seu escudo na sua frente. Kogeki era um escudo com cerca de 1,60m de diâmetro, ou seja, conseguia abrigar todo o corpo do shinigami. A cor branca, fazia os raios solares refletir provocando um efeito muito interessante, parecendo que o escudo estava luminoso. Ele era sua arma principal de defesa e ataque e agora deveria cumprir seu papel, guardando o corpo de Oten de um possível ataque potente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 6 Out - 11:07

O membro 'Oten' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue820/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 7 Out - 20:50

Oten usa seu escudo como defesa do poderoso ataque de renji . " Não vou deixar o esforço de Oten ser em vão ! " Lyon vê que Renji deixa sua guarda aberta e usa seu shumpo para chegar o mais perto possivel e aponta o dedo para seu peito e começa a recitar um kidou .

- Hadou nº4 Byakurai !
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 7 Out - 20:50

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 23:33

(OFF: Desculpa a demora para postar na trama, mas até que todas as Zanpakutou não fossem reformuladas não haveria postagens, ainda sim para aqueles que as zanpakutous ainda não foram aprovadas, não poderão utilizá-las em batalha...)

ON:
Matsumoto: Dado 15 + 10 de bônus pela zanpakutou ser de kidou + 05 da shikai = 30 pontos de ataque utilizando uma habilidade de sua zanpakutou.

Tsuby: Dado 15 + 20 por utilizar um kidou + 05 da shikai = 40 pontos de contra ataque, para Matsumoto protegendo Ayame.

Ayame: Após bem mais de um mês ainda não postou.

Matsumoto lança sua habilidade de cinzas novamente para cima de Ayame, Dheycob aparece na frente da shinigami que estava caída no chão pelo impacto do outro dano de tinha levado, Tsuby conjura um kidou de sua própria autoria, de um alto nível que juntava três Hadou em um só ataque, (Tenran, Shakkahou e Soukatsui) formando um ataque acima do ataque da Imaginishi, um tornado de fogo roxo consome as cinzas e atinge a ex-shinigami, o fogo se espalha rápido deixando seu traje todo queimado com alguns ferimentos.

Os gritos de Matsumoto eram inevitáveis, com uma respiração bem ofegante ela xingava os shinigamis em seu pensamento.

- Então a peituda tem ajuda não é mesmo? Ironiza ofegante... – Hainekoo! Fazendo movimentos com o cabo da zanpakutou as cinzas voltam a ataque os shinigamis.

1º Dado: Dano de Dheycob 10 + 20 por ter usado um kidou criado, ele recebe um bonus de mais 20 por misturar 3 hadous isso daria o nivel de um kidou de nivel 90 que é o seu maximo = 30 pontos de dano em Matsumoto.

2º Dado: Ataque de Matsumoto 19 + 05 da Shikai + 10 pela zanpakutou ser de Kidou = 34 pontos de ataque com uma habilidade de sua zanpakutou.
_________________________________

Renji: Dado 14 + 05 da Bankai + 05 pela zanpakutou ser estilo kidou = 24 ponto de ataque utilizando uma habilidade da zanpakutou.

Oten: Dado 17 + 05 da shikai + 06 pela zanpakutou ser estilo Zanjutsu = 28 de defesa contra Renji, protegendo a todos que estiver atrás dele.

Azuki: Dado 12 + 05 da Shikai + 08 de Hakuda = 25 pontos de ataque contra Renji.

Lyon: Dado 12 + 12 do kidou = 24 pontos de ataque contra Renji.

Renji solta um ataque de sua Bankai em cima do escudo de Oten, que defende sem êxito, enquanto ele soltava o canhão de ossos, Azuki e Lyon saem de trás do escudo usando houhou e aparecem em lugares oposto já fazendo ataques fora da linha de ataque de Renji.

Enquanto Oten segurava o escudo sozinho os outros dois shinigamis atacavam, mais mesmo Renji estando distraído ele ainda tinha grande parte de sua Bankai envolta de seu corpo.

3º Dado: Defesa de Renji 13 + 05 da shikai + 05 pela zanpakutou ser estilo kidou = 23 - 3 por estar distraido com o escudo de Oten = 20 pontos de defesa.

4º Dado: desconsiderado!


Última edição por Narrador em Qua 17 Nov - 0:25, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 23:33

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 13

--------------------------------

#4 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 17 Nov - 0:49

Renji que estava distraído com o escudo percebe os ataques um pouco tarde de mais, Azuki com um golpe de Hakuda e Lyon com um kidou. O golpe de hakuda passa com muita sorte entre o corpo da serpente batendo no estomago de Renji, o Kidou se rebati nos ossos da Bankai do Imaginishi até acertar o braço do oponente.

1º Dado: Dano de Lyon 02 + 03 por usar um kidou de nível 4 = 05 de Dano em Renji.

2º Dado: Dano de Azuki em Renji 04

Renji coloca a mão no ferimento do braço sem ao menos gritar, logo em segida a pancada no estomago. Ferido com um Byakurai no braço e um golpa de Hakuda no estomago ele estava mais bravo eia para cima dos shinigamis mais feroz...

- Isso não vai se repetir... Shinigamis.... Ele faz um movimento com a mão e a sua Bankai volta a se mover ao torno de seu corpo, indo para cima dos shinigami, a grande serpente de ossos abre bem a cobra e sai atacando um por um para que não aja uma nova distração de sua parte. Primeiro Lyon que estava mais perto de Renji depois Azuki, finalizando com a cobra afundando a cabeça no chão levando os dois shinigamis na boca em cima de Oten.

3º Dado: Ataque de Renji 20 + 05 da shikai + 05 por ser estilo kidou = 30 pontos de ataque.


Última edição por Narrador em Qua 17 Nov - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 17 Nov - 0:49

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd10' : 2

--------------------------------

#2 'd10' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 17 Nov - 1:07

Lifes:

Tsuby: 453 life

Ayame: 500 – 17 rodada passada = 483 life

Oten: 469 life

Lyon: 269 life

Azuki: 69 life
__________

Matsumoto: 500 – 30 = 470 life

Renji: 500 – 09 = 491 life
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue250/250Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue850/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 18 Nov - 1:10

Dheycob vê o forte fogo consumir Matsumoto, ele segura firme no cabo de sua zanpakutou a retirando do ar. Se firando para Ayame cainda não chão ele estende a mão ajudando-a a se levantar. - Consegue de levantar?

- Então a peituda tem ajuda não é mesmo? Tsuby se vira para Matsumoto que estava com grandes estragos.

- Melhor com ajuda do que levar um isporro! Ironiza retrucando as provocações da Imaginishi.

Ela dizendo o nome de sua zanpakutou gira o cabo de sua zanpakutou e nira para os shinigamis, como se o ataque fosse chegar. Logo as cinzas a sua volta tornam a ficar de pé vem para cima dos shinigamis, Dheycob olha para Ayame esperando uma reação.

-Ainda está disposta a lutar? Tsuby não tinha tempo a esperar, ele joga sua zanpakutou para o lado a fazendo enfincar no chão ao seu lado.

-Hou Fuero! (Liberte-se e Multiplique-se!) As reizes enrroladas no cabo da zanpakutou saem no chão e entram na terra, ja la dentro elas começam a se multiplicar, as raízes da armadura de Dheycob tambem cai no chão entrando a terra, mais parte da sua armadura fica em sua mão, que forma uma luva lhe dando mais força.

- Você não vai ganhar esta luta! Dheyc sorria para a Imaginishi, ele sai correndo para cima das cinzas, ao chegar mais perto possivel do ataque do inimigo ele da uma soco nas cinzas para dispersalas. Abrindo caminho ele chega mais perto de encostar na Imaginishi.

Ele com um soco liberando reiatsu faz um burraco entre as cinzas, usando o shunpo ele se teleporta para perto da Matsumoto. Terá sorte se sair viva daqui!

Tsuby com a mãos direita lhe da um soco bem no estomago.... Em seguida um com a mão esquerda de cima para baixo para que a Matsumoto caise no chão...

(Se ela cair no chão as raizes vão se envolver em seu corpo a deixando imobilizada no chão...)

OFF: Ai que dados ruins T.T

1º Dado: 02 + 20 por ser estilo kidou + 13 por usar Hakuda + 05 da shikai liberada = 40 pontos no soco para dispersas as cinzas de Matsumoto, ele ganha isso por ter Raízes encoladas em sua mão.

2º Dado: 07 + 20 por ser estilo kidou + 13 por usar Hakuda + 05 da shikai liberada = 45 pontos de ataque, dando um soco na barriga de Matsumoto.

3º Dado: 06 + 20 por ser estilo kidou + 13 por usar Hakuda + 05 da shikai liberada = 44 pontos do soco de cima para baixo que deixaria Matsumoto no chão.

4º Dado: 01 + 20 por ser estilo kidou + 05 da shikai liberada = 26 pontos de ataque para deixar Matsumoto presa ao chão.


Última edição por Tsuby Dheyc em Qui 18 Nov - 1:47, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 18 Nov - 1:10

O membro 'Tsuby Dheyc' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 6

--------------------------------

#4 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue180/180Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue435/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 18 Nov - 18:34

Eu estava tendo grandes problemas por causa daquela maldita nevoa, era densa e dificultava minha visão, e o pior ela se estendia ocupando espaço a cada minuto. Estava perdia e confusa quando percebo uma forte rajada vindo em minha direção, mas esta é interrompida por Dheycob que lança um kidou diferente que ate então eu desconhecia. O susto foi grande, meu coração estava acelerado e minha respiração fora de foco. Eu ainda caída no chão por causa do ultimo ataque da Matsumoto começo a ficar preocupada.

“O-o que ele esta fazendo?” Me perguntei momentaneamente.

-Dheycob-Kun! –Grito aflita. –Cuidado! –Aviso-o me surpreendendo com sua capacidade voraz.

O jovem estende a mão para ajudar-me a levantar, seguro-a firme e levanto rapidamente.

-Obrigado... –Agradeço envergonhada - sem saber muito que dizer - limpando as vestes.

Matsumoto escreveu:
- Então a peituda tem ajuda não é mesmo?

-Ai tia! Fica na sua ein! –Respondo nervosa apontando-lhe o dedo, e virando para Dheycob. –Dheyc-Kun muito obrigado mesmo... Se estou disposta? Há! –Viro os olhos cética. –Querido você ainda não me conhece... É claro que estou disposta!... Apesar de ela ser forte, eu não vou desistir... –Começo a ajeitar minhas luvas, e firmo o laço do cabelo. - Desistir de uma luta não faz parte da minha filosofia... –Sorri para Dheycob sem tirar os olhos da oponente. Novamente Matsumoto faz um ataque com as cinzas.

-Droga, tenho que pensar em algo rápido! Dhey... –Tento falar com Dheycob sobre uma estratégia, mas sou interrompida pelo mesmo que novamente ganha a cena atacando Matsumoto, sorrio por um breve tempo.

“Não sabe mesmo rsrsrs... Esse menino é bom, mas tem que aprender um pouco de ética...”

Concentro-me nas cinzas, deixo a reiatsu fluir. “Sei o que fazer”

–Dheyc-Kun afaste-se! –Corro usando shunpo para me aproximar e não ter problemas em acertar Dheycob quando for fazer um próximo ataque.

-Bakudou Nº 26º Kyakko! Hadou Nº 21 Sekienton! –Estendo os braços tentando uma estratégia de kidous seguidos para confundir as cinzas de Matsumoto enquanto esta já distraída com os ataques de Dheycob.

-Se ela não pode ver o oponente não tem como controlar as cinzas a uma direção correta! –Afirmo convicta. -Dheyc-Kun... –Me aproximo do jovem falando baixo num tom sereno. –Preste atenção! Você é bem mais forte que eu, prenda-a a um kidou forte! Sei o que fazer, usarei uma habilidade Hakuda para cortar o seu fluxo de reiatsu. Após isto ela não será problema... Assim poderá ir atrás do seu verdadeiro oponente, agradeço muito, mas por aqui você já fez o suficiente. –Digo ainda mantendo a voz baixa e calma. –Fique esperto ao meu sinal. –Afasto-me um pouco andando lentamente, quando pouco levanto o dedo indicador e ao fechar a mão com tudo corro em direção a Matsumoto usando shunpo. Este era o aviso, Dheycob teria que lançar um kidou para prendê-la e no mesmo momento eu tentaria a habilidade.

-Senka! – Digo ao tentar desferir um ataque Hakuda misturado a Shunpo, que corta a rede de reiatsu impedindo que o oponente consiga reutilizá-la.

Off:

1º Dado Bakudou para Confundir - Defesa.
2º Dado Hadou para Confundir – Defesa.
3º Dado Ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 18 Nov - 18:34

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue335/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (335/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 11:52

--Você se descuidou Imaginish...!

Dizia Oten, vendo seus companheiros atacando o adversário que se distraia com sua shikai. O plano de Oten tinha dado certo, porém, os ataques não foram fortes ao ponto de provocar graves ferimentos em um oponente tão qualificado como Renji.

Logo viria o contra ataque do inimigo que demonstrava uma força imensa. Porém, Oten estudava os movimentos de Renji a cada momento, e percebeu duas coisas. A Primeira, estava evidente, ele estava acima do nível adquirido por Oten, mesmo os dois sendo considerados vices capitães, Oten sentiu que não tinha treinado o suficiente para conseguir atingir o adversário em um combate mano a mano, e isso deixava Oten muito decepcionado. Contudo, percebeu também que Renji agia muito por impulso e instinto, não pensava nas consequencias de seus atos e muito menos no possível contra ataque de seus adversários.

Assim, Oten, que tentava lutar com os músculos mas, sobretudo, tentava usar a inteligência e a lógica para não desperdiçar ações infrutíferas, teve uma idéia que poderia dar certo se tudo ocorresse conforme ele tinha pensado.

Ao receber o ataque de Renji, sem que esse percebesse, Oten implantou em sua gigante bankai, 2 detonadores que ele tinha adquirido em uma aula com a capitã watanabe. Devido à confusão, por ter Renji atirado os companheiros de Oten contra ele, possívelmente, Renji não tenha visto a artimanha do shinigami. Oten utilizou-se do ataque poderoso, porém, sem muito pensar de Renji para revidar de forma que o Imaginish não sonharia.

Ao cair no chão com o ataque, Oten levantou-se e olhou para Renji. Apontando para os detonadores. E Sorriu.

--Exploda! - essa era a palavra que faria os detonadores explodir.


Obs: 1 dado para o ataque - caso o narrador entenda que seja necessário lançar dados para saber se consegui instalar os detonadores é só editar.


Última edição por Oten em Sex 19 Nov - 11:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 11:52

O membro 'Oten' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Rangiku
Imaginish
Imaginish
Matsumoto Rangiku

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue250/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue800/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 16:31

Dados para defesa de Dheycob.
1 dado para o 1ºataque.
2 dado para o 2ºataque.
3 dado para o 3º ataque.

__________________

4 dado para o ataque de Ayame
para a defesa de Dheycob Usarei os bônus de kidou em conjunto com a manipulação das cinsas na forma shikai se dispersando usando o shunpo para recuar.

1 ataque de dheycob *11* + 5 da shikai + 14 de kidou + 10 de shunpo.- 40 de defesa
2 ataque de dheycob *13* + 5 da shikai + 14 de kidou + 10 de shunpo.- 42 de defesa
3 ataque de dheycob *5* + 5 da shikai + 14 de kidou + 10 de shunpo.- 34 de defesa

Para defesa de ayame mudarei isso dependendo do valor do dado de dheycob.

4 ataque de Ayamae *15* + 5 da shikai + 14 de kidou + 10 de shunpo.
44 de defesa.


Última edição por Matsumoto Rangiku em Sex 19 Nov - 20:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 16:31

O membro 'Matsumoto Rangiku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd20' : 5

--------------------------------

#4 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Rangiku
Imaginish
Imaginish
Matsumoto Rangiku

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue250/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue800/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 16:47

O garoto ajuda a shinigami a se levantar, ela parecia invocada, lhe aponta o dedo cheia de marra quase explodindo...

Citação :
- Ai tia! Fica na sua ein!

A garoto tinha uma linguagem suja, parecia ter vindo da parte mais pobre de Rukongai, ela parecia ter um tik a cada palavras que saia de sua boca sem pensar.

- Não sou nenhuma titia! Dizia arrumando os cabelos jogando-os para tras, se debruça para falar e seu peitos balançavam ainda mais.

- Sou muito mais nova do que você pensar queridinha... Sua piscada e acompanhada do movimento de seu braço que jogava o cabo da zampakutou em direção dos shinigamis, uma nevoa é formada, nossa e densa ela ia diretamente para os shinigamis.

O primeiro ataque de Dheycob, perfurou as cinzas de Haineko, elas se dispersão por alguns segundos, mais tinha sido tempo o bastante para que Dheycob passasse por elas usando Shunpo. As cinzas ainda sendo contraladas por Matsumoto, se juntuntam indo para cima da Shinigami peituda, que utiliza uma técnica combinada, ela usa um kidou de luz para de ocultar, em seguida ela bate as duas mãos no chão fazendo muita fumaça vermelha de outro kidou, por fim uma grande quantidade de fumaça vvermelha que de dentro saia flas de luz, isso deixava Ayame completamente fora de vista de Matsumoto, não podendo usar as cinzas apara ataca-la.

Com o seu shunpo tsuby parece na frente de Matsumoto, a mesma se assusta com sua velocidade perdendo o controle de suas cinzas, o garoto estava com a mão envolvida por raizes como uma luva, sua velocidade foi incrivel aplicando um belo soco no estomado de Matsumoto.

- O que?? Ahhh.. Dizia cuspindo sangue pelas esmagação de seus orgãos, caindo de joelhos sobre o chão colocando as mãos sobre o abdômen, a dor era realmente muito grande, quando sente uma forte dor na nuca, o garoto tinnha golpiado sua nuca, Matsumoto caia sobre o chão sedenta de dor, as raize começam a subir sobre o seu corpo, com pouca força para se levantar utiliza a Haineko que estava a sua volta para rodar quebrando as raizes que por sinal estavam fracas, se arrastava se movimentando para o lado se apoindo com a mão esquerda para se levantar.

( Ayame sua jogada foi 15 + 15 + 6 de shunpo= 36 de ataque, a defesa de matsumoto foi de 40 bloqueando seu ataque.)

(4º Dado defeza do ataque de Ayame *15* + 5 da shikai + 14 de kidou + 10 de shunpo = 44 de defesa.)

Quando percebe a outra garota ja estava a sua costa para lhe aplicar um ataque. As provocações da garota era insuportavel. Utilizando seu shunpo ela se jogapara tras ja ficando de pé em conjunto com as cinzas fazia um redemoinho circulando ela mesma, Ayame fora bloquiada de utilizar sua técnica. Tudo que tocar no moinho de cinzas seria cortado.

- Disperse! Dizia espandindo as cinzas a sua volta.

_____________
Ataque no geral em aréa pegara todos ao seu redor. "Ayame e Dheycob"

Dados p
ara ataque sera unico 06 + 10 usando os bônus de shunpo para a movimentação das cinzas + 14 do bonus de kidou + 5 da shikai = 35 pontos da disperção as cinzas.


Última edição por Matsumoto Rangiku em Sex 19 Nov - 22:31, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 16:48

O membro 'Matsumoto Rangiku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue250/250Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue850/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 22:54

Ainda assustado com o linguajar de Ayame Dheycob vai para o comabte, perfurando as cinzas, lhe dando 2 socos, Dheycob ficava surpreso com a capacidade de Matsumoto se defender, as raizes iam a consumindo, mais as cinzas não deixam isso acontecem por completo, logo Ayame chega por tras aind aum pouco brilhante com o Kyakko, nomesmo momento que Ayame aparce atras de Matsumo, a mesma usa o shunpo e um tornado de cinzas a sua volta se livrando as raizes grudadas em seu corpo e de possiveis ataques de Ayame.

- Até que ela é bem forte!... "Para quem levou um soco tão forte na nuca e ainda de defender tão rapido....." Dheycob recua com o shunpo para dar mais forma ao seu impacto, concentra a reiatsu em sua mão novamente e da um outro belo soco liberando reiatsu no tornado de cinzas, que mais uma vez abriria um buraco.

(1º Dado: 09 + 20 das raizes em sua mão + 13 de Hakuda por dar um soco + 05 da shikai liberada = 42 pontos de soco na disperção das cinzas.)

- Ja sabas o que fazer! Dheycob olhando para Ayame com o buraco aberto piscava para a Shinigami.

Desta vez ele espera por Ayame, ele abre um buraco no torna do e espera ela usar um kidou para atingir Matsumoto sem ter que entrar no tornado, isso seria muito pedigoso.

OFF: Vou lançar 2 danos pois o NPC esqueceu de lança-los... São pelos socos na Matsumoto....


Última edição por Tsuby Dheyc em Sex 19 Nov - 22:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 22:54

O membro 'Tsuby Dheyc' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue180/180Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue435/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Ter 30 Nov - 17:42

Matsumoto parecia ter se irritado com minha suposta frase. “Titia” Eu ri com isso. Não poderia deixar de rir ao ver que a ruiva era mais nervosa que eu. Se continuasse assim seria fácil desequilibrar seu emocional.

-Ah não é velha? Então porque tem os peitos no umbigo ein? Sua depravada! Mais nova? Hahahahhahahaha nem na ponta do nariz T-i-t-i-a! –Zomba rindo na cara da oponente que muito metida jogava os cabelos.

Infelizmente ela era forte e o meu ataque não fez efeito. Sua defesa era alta de mais. Eu teria que entrar com outra estratégia já que aquela já não daria mais certo por enquanto.

Observei também que Dheycob havia se assustado comigo. Revirei os olhos. –Eu não sou uma barraqueira ta!
Fique sabendo que sou muito educada quando quero, alias sou de família nobre, mas aprendemos uns truques com os amigos. –Da uma piscada para Dheycob enquanto terminada sua frase num murmuro.

O jovem muito talentoso fazia outra tentativa de furar a barreira de cinzas de Matsumoto. Ele diz algo que me faz estalar os olhos.

-E eu? :shock: –Pergunto absorta, mas em questão de segundos estico o braço e digo com bravura.

- Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou Nº 63 Raikohou!!! - Dispara uma onda massiva de energia amarela no oponente.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Ter 30 Nov - 17:42

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Rangiku
Imaginish
Imaginish
Matsumoto Rangiku

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue250/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue800/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 2 Dez - 12:44

Matsumoto que estava dentro do tornado não podia ver muitas coisas, ela apenas esperava ter pego os shinigami, mais ainda podia segir seus passos por suas reiatsu, ela podia sentir Tsuby almentando sua reiatsu no maximo e indo para perto da reiatsu de Ayame...

A voz de Ayame parecia fazer eco de tanto que iritava. - Ah não é velha? Então porque tem os peitos no umbigo ein? Sua depravada! Mais nova? Hahahahhahahaha nem na ponta do nariz T-i-t-i-a!

Matsumoto tinha ficada brava mais não sabia ao certo onde ela estava... olhando para cima ela falava para a garotinha...

- Olha quem fala, seus peitos passam de cintura, os meus ainda estão durinhos, mais lamento pelos seus... Matsumoto joga o cabelo para tras do ombro fazendo pose de gostosa... Você não passa de uma barraqueira!

o Tornado não parava de se espandir...

–Eu não sou uma barraqueira ta! O tornado se abre em um circulo, com isso Dheyc protegia ele e sua companheira com as habilidades de sua shikai...

Um burrco no tornado em revela a localização de Tsuby e Ayame que agiam com conjunto contra Matsumoto... Ayame com as mãos esticadas para matsumoto que estava um pouco distante pela disperção das cinzas.... - isso não vai funcionar contra mim queridinha... Sorria

- Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Parando ela gritava.. Hadou Nº 63 Raikohou!!! (31 de ataque..)

Um raio maciço de energia amarela vem para cima de Rangiku, rapidamente o tornado se espalha tornando forma de um monte de cinzas acomuladas que vam para cima do raio para atrasa-lo, isso enquanto Matsumoto dava pulos com shunpo para tras para escapar do raio. (Dado 17 + 14 de kidou + 5 da shikai = 36 de defesa)


Última edição por Matsumoto Rangiku em Qui 2 Dez - 13:00, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 2 Dez - 12:44

O membro 'Matsumoto Rangiku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Rangiku
Imaginish
Imaginish
Matsumoto Rangiku

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue250/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue800/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 2 Dez - 13:04

Matsumoto bloqueia o raio que é desfeito ao entrar em contato com as cinzas que o trituram..

As cinzas iam para Matsumoto a envolvendo, as cinzas ficavam rodando em torno de Rangiku enquando ela ia para cima dos dois ainda mais rapida com os movimentos do cabo da Zanpakutou usando em conjunto com o Shunpo...

-Você não vai sair viva daqui hoje shinigami barraqueira! Matsumoto de aprocima com velocidade....

Um ataque na horizontal com as cinzas que pegaria os dois Shinigamis...

(Dado 20 + 14 de kidou + 05 da shikai + 10 de shunpo = 49 de ataque)


-------------------------

Lifes:

Tsuby: 453 life

Ayame: 483 life

__________

Matsumoto: 470 - 23 = 447 life


Última edição por Matsumoto Rangiku em Qui 2 Dez - 13:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 2 Dez - 13:04

O membro 'Matsumoto Rangiku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Abarai Renji
Imaginish
Imaginish
Abarai Renji

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue250/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue800/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 2 Dez - 13:43

OFF: Os players estão demorando muito... Assim me deram a chance de fazer um over....

ON: Apos o ataque com a bankai de Renji, ele afunda a cabeça da cobra do chão bem a cima de Oten que estava bem preparado...

A cabeça da cobra se levanta dando um rugido muito alto, Renji olha para os Shinigami que no chão estavam caidos...

Oten era o primeiro a se levantar deixando Azuki e Lyon no chão desmaiados.

- Então só tem você? Renji abaixa a cabeça... Vejo que é o mais forte... Com o movimento do cabo da zanpakutou ele mechia todo o corpo da grande bankai, que o ataca novamente, Mais você ainda sim é pouco para mim... O ataque ia para cima de Oten que agora estava sozinho na batalha... Zabimaru... A cobra abre a boca que ia mais uma vez engolir o shinigami..

Oten que parecia calmo e calculista, apontando para os explosivos e sorrindo....

--Exploda! Uma grande explosão é feita na boca da bankai, que cai no chão antes de chegar em Oten...

-Zabimaru?! Gritava pensando o que tinha acontecido...

A explosão era continua e o fogo se espalha para todo o corpo da cobra explodindo o corpo camada por camada assim deixando a bankai toda separada.

Renji começa a mecher o cabo da zanpakutou que faz os destros se mecherem tambem, assim levitando eles se unem novamente...

-Minha Bankai não vai ser destruida por você shinigami!!! Teve uma boa ideia, mais minha bankai é infalivel... Abarai sorria pela tentativa inutel do shinigami, então a cobra abre a boca e começa a acomular energia...

-Canhão de ossos! Zabimaru! assim disparando mais um raio vermelho em cma de onten....

OFF²: 1º Dado para o dano de Oten... 2º Dado para o ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 2 Dez - 13:43

O membro 'Abarai Renji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Abarai Renji
Imaginish
Imaginish
Abarai Renji

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue250/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue800/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 2 Dez - 13:48

(Ataque no Dado 10 05 da bankai 05 de kidou = 20 de ataque) O raio de canhão de ossos ia para cima de Oten que agora lutava sozinho....

OFF:

Oten: 469 - 4 = 465 life

Lyon: Desacordado

Azuki: Desacordado
__________

Renji: 491 life
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue180/180Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue435/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 2 Dez - 18:48

Nada estava correndo da forma como havia planejado. Ela era forte demais para mim e ainda conseguia ser muito provocante. Isso estava me irritando profundamente.

-Olha eu não vou baixar o nível por uma causa tão pequena como você, até agora eu estava brincando, mas agora vou mostrar quem realmente eu sou! –Digo firme ao perceber a falha no meu ataque e a decepção me corroendo por dentro. –Sou uma Daisuke! Não deixarei de honrar minha família! Isso é por você Nii-Chan... Por Favor, volte bem! –Peço aos céus e volto a olhar Matsumoto.

-Vou sair viva sim! Eu tenho muitas coisas pendentes a resolver aqui, e não vou desistir tão facilmente... –Digo num tom de voz natural e calmo.

A Imaginish logo tenta um novo ataque vindo em nossa direção fazendo um corte horizontal na tentativa de acertar Dheycob e eu. No mesmo momento concentro toda a minha reiatsu na mão. Levanto-a ao céu e espero até que Matsumoto alcance um espaço que eu possa defender e ao mesmo tempo atacá-la. Junto todas as minhas forças e faço uma mistura de habilidades.

Meu braço começa a criar uma camada grossa de reiatsu e a sua volta surgia uma densa pressão. Logo o braço começa a surtir um efeito de raios. Eu estava fazendo uma fusão de uma habilidade de Hakuda com um Kidou. Que iria chamá-lo de...

-Desloque-se raio branco! –Brado ao calcular a distancia entre mim e a Matsumoto, assim tento a minha defesa fazendo um ataque inesperado. Abaixo o braço em uma velocidade incrível usando shunpo me deslocando um pouco a frente também, e ao aproximar-me dou o tiro de reiatsu em raios que faria a perfuração no estomago de Matsumoto se caso eu conseguisse. O ataque é a longa distancia, entretanto, preferi me aproximar o máximo possível para não ter muitas chances de defesa ou desvios.

Off: Esta habilidade foi criada por mim e teve a autorização dos ADM’s. No calculo de bônus será acrescentado o shunpo, hakuda e kidou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 2 Dez - 18:48

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue335/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (335/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 8 Dez - 12:30

O movimente de Oten tinha funcionado e por uns instantes a bankai de Renji estava em pedaços. Contudo, após alguns movimentos novamente a bankai se reergueu e estava pronta para atacar o shinigami novamente. Contudo, agora Oten estava mais confiante e, apesar de seus dois amigos estarem desacordados naquele campo de batalha, ele iria aos poucos demonstrar seu verdadeiro poder ao Imaginish.

--Vejo que agora tem um pouco de respeito por mim... Sou Oten Mizushiro, vice capitão de tecnologia do esquadrão sakura.. a luta não será tão fácil como pensas!

Dizendo as palavras Oten se posicionou de forma ofensiva. Renji tinha mandado novamente um canhão de ossos contra o shinigami... a intenção de Oten era contra atacar Renji, pois, tinha percebido que ele se desconcentrava da defesa enquanto atacava. Esperou o momento que a bankai quase o estava atingindo para utilizar outra técnica.

--Evasão Shumpo Aprimorada! -- utilizando seu alto nivel de shumpo, Oten tentava escapar da bankai de Renji e, indo até o seu encontro, lançava o Escudo como um disco afiado na direção do peito do inimigo.


Off: 1 dado para a minha defesa com o shumpo e um dado para o meu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 8 Dez - 12:30

O membro 'Oten' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 14:37

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 12 Jan - 18:55

Noticias de fato se espalham rápido, e não demorou muito para chegar aos ouvidos da líder vaizard que a grandiosa Soul Society estava sendo atacada pelos inimigos Imaginish, da qual ela tinha uma ótima lembrança de sua ultima luta na Seireitei, contra Zaraki Kenpachi, onde saiu vitoriosa em partes. Urahara lhe contara vários assuntos da qual lhe intrigavam, a jovem já estava a par da batalha, mas agora estando do outro lado da linha não tinha muito a fazer pelos amigos, mesmo querendo muito, os vaizards ainda eram visto como inimigos aos olhos de muitos shinigamis. Entretanto ela teria de lhes fazer uma visita imprevista. Evy tem uma longa conversa com Yoruichi e Urahara, pondo os dois aos detalhes de sua estratégia, e quais as possíveis conseqüências de seus atos a fazê-lo e quais as conseqüências por não fazê-lo. A conversa foi longa até se chegar a uma conclusão, mas pelos princípios morais da pequena, era de sua obrigação ajudar a um possível membro vaizard, ainda mais um antigo amigo.

Evy podia ter muitas qualidades, mas ser fiel e ajudar a seus amigos estando disposta sempre a tudo para mantê-los em segurança poderia lhe causar grandes complicações. Um ato que trará conseqüências da qual não se importava de carregar. Estando esclarecidos os pontos, Evy parte para Soul Society junto de Yoruichi com ajuda de Urahara. A jovem logo ao chegar a Rukongai se separa de Yoruichi, que estava ali para outros fazeres, e Evy segue em sua missão.

Correndo contra o tempo a jovem usava um manto escuro com capuz para encobrir sua identidade. Logo ela chega aos portões de Rukongai se deparando com a cena de Jidanbou caído ao chão. Seus olhos enchem de lagrimas, pelo visto a coisa não estava nada bem por ali. Adentra e percebe uma cena desastrosa, Matsumoto e Renji lutando contra shinigamis, uns já estavam caídos no chão e as cinzas de Matsumoto davam um ar fúnebre ao lugar. Evy se acalma, pois se exaltar ai só chamaria atenção, coisa que ela não queria. Logo vasculha a área com o olhar e encontra o que de fato procurava. Lyon estava caído ao chão desmaiado, ela usa o shunpo, seu maior nível na qual dava a impressão de teleporte e era dificílimo acompanhar, como Renji e Matsumoto e os shinigamis estavam ocupados, eles não perceberiam Evy ali, e se o fizessem seria tarde demais, pois já tinha desaparecido com o shunpo carregando Lyon nos braços.

Ainda em Rukongai Evy para em um telhado de uma casa, já distante dos portões. Ela deita Lyon segurando sua cabeça e começa a sacudi-lo para que o jovem volte a consciência.

-Ly-Chan, Ly-Chan acorde! –A jovem então retira a touca do manto e estende suas mãos próximas ao tórax do jovem começando a curá-lo. –Por favor, Ly-Chan, acorde! Acorde!!! –Murmurava aflita enquanto lagrimas começavam a rolar de seu rosto. –Cheguei tarde demais... Ly-Channn... Você tinha prometido... Que seriamos amigos... Acorde...
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue396/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (396/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Sáb 15 Jan - 22:04

(")Acabo acordando na beira de um lago cheio de
cortes pelo corpo, provavelmente ocasionados por zapakutous, minha roupa também
estava danificada, partes estavam em cinzas, outras com cortes e perfurações,
não havia mais ninguem por perto, apenas eu na beira de um lago. A vista embaçada éra seguida por sangue que escorria da testa até os olhos, passo ligeiramente a mão nos cabelos, e a observo em seguida com sangue.Não sabia que parte doia mais, o estomago pedindo comida ou o trauma na cabeça, boa aprte de minhas antigas memorias avia retornado.

Tento beber agua do lago, sinto ela descendo pela garganta, mas ao tocar o estomago, o organismo o rejeita, ocasionando vomitos.Olho meu reflexo no lago me perguntando oque avia acontecido, eu avia perdido a consciencia em um lugar e acordado em outro, outra coisa estranah éra que minha zampakutou que avia se juntado a meu corpo, estava ali ao meu lado, não intendia oque estava acontecendo, uso a zampakutou para me levantar, o lugar éra desconhecido, mas ao longe podia sentir reatsus familiares, aquilo fazia seu estomago doer, a essa altura a visão ja avia se normalizado, mas o corpo ferido não me permitia fazer muito mais além de andar.

Começo a chegar proxima a construções, vejo shinigamis passarem euforicos de um lado para o outro, eu não podia me dar ao luxo de pedir ajuda a eles, eu devia contar apenas em alguem de confiança, continuei o percurso até ver de quem eram as presenças que eu avia sentido antes.Éram Lyon e Evy, os dois sempre me transmitiram confiança, tenho certeza que posso contar com a ajuda deles.Não me restavam muito mais forças, minha garganta tb estava mei oferida então joguei minha zampakutou contra Evy, sabia que não iria atingi-la, mas seria o sulficinte para chamar sua atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Dom 16 Jan - 12:29

Evy ainda tentava inutilmente acordar Lyon, ela para de fazer o curativo e fica pensativa.

“Ai garoto acorda logo!” Faz uma careta, e revira os olhos, cética.

-Anda! –Da um tapa de leve no rosto do jovem pra ver seus estímulos nervosos e nada. –Acorda logo, eu não quero ter que carregá-lo, seu folgado! –Faz um bico.

“Tadinho deve estar muito ferido, mas se eu sair carregando-o por ai vão achar muito estranho, vou acabar chamando muita atenção... Droga.”

Evy ainda tentava acordar Lyon, e de repente algum barulho estrondoso a assusta fazendo-a pular de um salto, ela se vira bruscamente para ver o que era, e tinha uma zampakutou cravada no telhado abaixo. A jovem olha para baixo e vê um homem todo ferido, ela fica meio sem reação por hora, depois que percebe que era Scroll, um shinigami que conheceu há tempos atrás quando ainda era vice por sinal. Ela não podia ser vista por meros, mas também não podia deixá-lo ali naquele estado.

“Scroll, minha nossa o que será que houve? Ué, sua reiatsu também está... Diferente...” Evy estala os olhos, algo havia acontecido com ele, e temia que fosse o que ela pensava que era.

-Scroll você enlouqueceu? E se você me acerta com esse bagulho? Não fica ai me olhando com essa cara de que viu um fantasma. Está ao menos em condições de subir aqui? –Pergunta afoita olhando os lados.

Evy não espera por respostas do jovem e desce do telhado com Lyon nas costas.

-Você não esta muito bem né... –Evy comenta meio ressentida. –Temos de sair daqui, preciso de um lugar seguro pra te ajudar... Aqui tem muita muvuca agora. Já sei... –Evy ajeita Lyon nas costas e começa a olhar em volta. Então ela percebe uma casinha ali próxima, mas uma casinha velha e abandonada, logo a jovem se direciona pra lá e começa a bater na porta, ninguém atende, deve estar abandonada, pensa. Então se afasta um pouco e da-lhe um chute fazendo a porta cair de supetão. Ela olha para Scroll e o chama com belo sorriso.

A pequena adentra a casa, que era mesmo abandonada e não tinha nada lá dentro, ela coloca Lyon no chão, pois nem cama não tinha. Tira sua manta e a enrola fazendo uma espécie de travesseiro onde apóia a cabeça do jovem desmaiado. Então virasse para Scroll.

-Venha, entre, não tem ninguém aqui... –Evy espera que o moço entre e tenta encaixar a porta no lugar arrombado. Ela o olha estranhamente.

-O que houve com você, ora sente-se... E me conte o que aconteceu, e porque tentou me acertar com sua zampakutou... –Evy faz um bico seguido de um sorriso simpático, logo ela estende as mãos e começa a curar o jovem enquanto esperava ouvir sua historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue396/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (396/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Dom 16 Jan - 12:51

Entro na casa invadida pela Evy, ela começa a me questionar, então começo a falar em voz baixa.

_Bem...para falar a verdade, também não sei a historia toda, sei apenas que comecei a sangrar pelos ouvidos, naris, boca, olhos, o sangue foi ficando branco, coloquei a mão na cabeça e aquilo grudou em minha mão e comecou a subir pelo braço enquanto meu rosto era preenchido, quando aquilo cobriu meu olho direito eu meio que perdi a consciencia e acordei em um lago, precisava de ajuda, nesse instante vc é a unica que poderia me ajudar, eu sei bem a fama que vizards tem, não podia correr o risco me espondo aos demais shinigamis,quanto a jogar a zampakutou contra você, eu estava com ferimentos na garganta, não podia gritar, precisava chamar sua atenção de alguma forma.Eu sabia que mesmo que minha zampakutou fosse acertar vc, vc com certeza iria se defender, não é um ataque dakeles que iria lhe ferir.

E com um sorriso de canto termino de contar, mas eu ainda transmitia a sensasão de estar escondendo algo.

_Estou com muita fome, parece que não como a anos.

Olhava para Evy, sentia um aroma agradavel, meu coração batia forte, o estomago doia, olhava fixamente para ela.Penso:

"Eu não poderia fazer aquilo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Dom 16 Jan - 20:15

Evy prestava muita atenção nas palavras do homem, mas não o olhava no rosto, ela ainda terminava de curar seus ferimentos, parecia mesmo que ele tinha perdido o controle. Após ele terminar, ela levanta o rosto encarando-o pela primeira vez.

-Como isso foi acontecer com você? –Evy abaixa a cabeça. –Eu sei pelo que esta passando, temos que sair daqui o mais rápido possível, se você deixar eu cuidarei de você. Mas se vier comigo, não voltarás a ver seus amigos, nem seus familiares, e nem a Soul Society. Seu mundo será o meu mundo. E lá você encontrará tudo isso, uma família, amigos e um lar. Garanto que será bem vindo, basta você aceitar... –A pequena abre um sorriso meigo e volta sua atenção a Lyon.

-E você acorde logo! – Diz num tom mais esculachado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue820/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Dom 16 Jan - 22:09

Enquanto estava desmaiado , Lyon tinha um sonho estranho , não era se bem um sonho , estava mais pra uma lembramça de quando ele chegou a Soul Society e pos os pés pela primeira vez em Rukongai , ele se lembra da primeira pessoa que ele olhou quando chegou aqui , Lyon começa a lembrar da pessoa que lhe estendeu a mão e lhe ajudou quando ainda era muito indefeso e sem saber de sua origem."- Olá ! Meu nome é Evy Kakuichi ...". Ele então fala baixinho.

- Evy Kaku...
Antes mesmo de termina ele se levanta assustado , sem saber onde estava ele avista 2 pessoas , então se aproxima um pouco devagar sem saber se eram amigos ou inimigos , ele então coloca a mão na zanpakutou ,mas avista um grande amigo que a um tempo havia desaparecido , chegando até a pensar que ele estava morto e a outra pessoa ele não consegue reconhecer muito bem apesar de já saber quem era pelos longos cabelos negros .

- Evy-chan , depois de tanto tempo nos reencrontamos ,mas .- ele para por um segundo e a observa bem e logo brada uma piada - Dessa vez você está mais alta :O , Scroll-kun por ande ando esse tempo todo ? Some e nem avisa aos amigos , coisa feia >.< , alguem ai está ferido ? Desde que vocês dois sumiram eu fiquei mais forte posso ajuda-los agora .Ele se aproxima de scroll e diz baixinho.

- Acredite ela era um toco de gente quando eu conheci ela em rukongai . >.<
"Aii acabei de lembrar que ela era baixinha e violenta , tomara que eu não leve umas porradas T-T"Logo se afasta de scroll e fica no meio dos dois.

- Evy-chan antes de tudo quero que me responda umas perguntas , onde estou ? Porque estou aqui ? E porque você sumiu ? E o que aconteceu com a batalha contra renji ? Passei tanto tempo assim desacordado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue396/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (396/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Dom 16 Jan - 22:21

_Agora como cheguei a esse ponto é uma longa historia...conto quando tivermos em um lugar mais seguro.

Citação :

–Eu sei pelo que esta passando, temos que sair
daqui o mais rápido possível, se você deixar eu cuidarei de você. Mas
se vier comigo, não voltarás a ver seus amigos, nem seus familiares, e
nem a Soul Society. Seu mundo será o meu mundo. E lá você encontrará
tudo isso, uma família, amigos e um lar. Garanto que será bem vindo,
basta você aceitar...

_Vocês são meus amigos, não tenho familia e só tenho pessimas recordações da soul society, irei com vocês.

Citação :
- Acredite ela era um toco de gente quando eu conheci ela em rukongai . >.<

Com um sorrizo no rosto tentando desfarçar.

_Só vc Lyon, pra amenizar a situação.

Então começo a rir alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Dom 16 Jan - 22:40

A jovem que estava próxima a Lyon se assusta quando o jovem se levanta. Seu estado paralisado chega a ser engraçado.

“Ly-ly-lyon-Chan... Ta bemm... *-*”

Ele se levanta e não a reconhece de primeiro impacto, coloca a mão na zampakutou, devia estar estranhando tudo a sua volta. Ela sorri se pondo de pé e abrindo um belíssimo sorriso.
O menino ao reconhecer os amigos a volta começa a tagarelar como um louco, Evy revira os olhos bufando.

-Acalme-se! Não faça tantas perguntas uma em cima da outra... ¬¬ E outra eu não mudei tanto de tamanho assim, por acaso não esta tirando onda comigo esta? –Evy fecha as mãos em punhos fazendo uma careta maligna e assustadora. –Como ousa depois de tanto tempo me tratar desta forma? –Evy vai até Lyon e puxa sua orelha repreendendo-o. –Não vai nem me dar um abraço? –Evy abre um sorriso, solta a orelha do jovem e pula em seu pescoço abraçando-o. –Que saudades menino... Onde foi que te meteu? –Pergunta soltando-o novamente e virando o rosto mais séria.

–Run’ U.U Primeiro que você desmaiou na luta contra o Renji, ia morrer, mas eu tirei você de lá, segundo você não esta longe dos portões, esta numa casinha bem próxima... Terceiro o Scroll não esta mais ferido, só precisa recuperar suas forças, e você também por sinal. Quarto você virá comigo para o mundo real se quiser, eu soube que meu amiguinho não é só um simples shinigami... Olhe se isso chegou aos meus ouvidos não vai demorar pra chegar ao do pessoal daqui, não vou forçá-lo a vir, mas suponho que seja o melhor a fazer. E Scroll também virá conosco, é um de nós agora. Um Vizard. –Evy para por um momento respirando fundo.

-Bom você quem decide. Mas faça isso logo porque eu to com pressa... –Evy faz uma careta engraçada e depois sorri se virando para o Scroll.

-E você ai não entra nas piadinhas dele, se não corre o risco de apanhar junto... –Levanta o cenho dando um risinho maldoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue820/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Jan - 3:18

Evy pula no pescoço de Lyon o abraçando que acaba caindo junto com ela .

- Além de baixinha ta gorda socorro !:X . " Cala boca Lyon vai acaba levando uns tapa ". - Evy se sabe que eu te amo né ?

Lyon coça um pouco a cabeça e fala.

- Mentiraa eu leva porrada pro renji ? Vou voltar la e da uns tapa nele ! Mas pela sua expressão está com pressa , fica pra proxima e sim eu vou com você é dificil pra min larga tudo e ir com voce ,mas vejo que a Soul Society não é mais um lugar seguro pra min .

Lyon se levanta e bate as mãos na calça para tirar a poeira e volta a falar .

- Então vamos antes que mude de ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Jan - 13:54

Evy logo após se levantar do chão com Lyon, ela limpas as vestes e o olha fuzilando com o olhar.

-Você ainda tem a força de uma formiguinha, tsss Pensei que quando eu viesse poderíamos lutar, mas to vendo que você perde feio kkkk O que? Bater no Renji? Hahahahahahha ah se liga, você não consegue nem me agüentar, isso porque eu sou magrinha... Mas osso também pesa. Mas você ta muito saidinho, perdeu completamente o juízo, ou não imagina o quando eu mudei desde aquela época do Rukongai... –Evy se aproxima, chega bem perto do rosto de Lyon e o encara nos olhos. –Não se atreva a falar isso novamente! –Diz num sussurro assustador dando um cascudo na cabeça de Lyon em seguida.

Portões de Rukongai - Página 3 Fmpf04

Evy se ajeita e vira em direção a porta.

-Sigam-me rápido! Vamos sair daqui imediatamente. –Evy abre a porta que desmonta por completo desta vez, ela fica segurando-a pelo trinco. –Oppsss... Acho que esqueci que já tinha quebrado ela rsrsrs... –Da um sorriso sem graça. Espera os outros dois saírem e tenta encaixar a porta inutilmente, até que se irrita e deixa-a encostada à parede.

-Ikusoo!

Logo Evy, Lyon e Scroll saem do lugar em direção ao mundo REAL.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Fev - 22:21

Evy aparece rapidamente levando Lyon e Scroll, sem motivo aparente, Matsumoto e Renji param seus ataques antes que Ayame, Tsuby e Otem pudessem responder... Com um sorriso de satisfação Matsumoto e Renji desfazem Bankai e shikai, voltando para sua forma nornal, katanas, ele somem e reaparem juntos, agora um do lado do outro ele somem sem deixar rastros, como se tudo o que queriam ja tivesse sido alcansado, assim deixando os 5 shinigamis sozinhos.....(Tsuby, Ayame, Azuki, Oten e Naminato)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 3 Fev - 14:29

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue250/250Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue850/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Seg 7 Fev - 22:30

Tsuby tambem não tinha entendido muito o que tinha acontecido, ele desfaz sua Shikai que some em cinzas...

Naminato solta um kidou que passa direto sem acertar ninguem, pois estava de cabeça quente.

Dheyc guarda sua zanpakutou e some ainda de olho em Ayame...

"Você é uma otima shinigami! e vai se dar muito bem em Lírio!"
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Dark Dragon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue904/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (904/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Fev - 13:27

Sem muito entender aquela situação Azuki sentia aliviado por ter terminado a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Ter 5 Abr - 0:05

Apareço na frente de um dos portões com uma cara de tédio mortal. Algo bom não ia acontecer naquele momento agora. Esperava o tampo passar para descobrir com quem seria.... Soltava minha reiatsu a fim de chamar a atenção de qualquer um que estivesse por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 2:40

Continuação do Arco - Imaginish

Algo começou a cobrir o céu da soul society, logo todo o céu agora tornava-se em um unico tom, púrpura, tirando o foco da luta mostrando que algo não estava indo muito bem pro lado dos imaginish, que começavam a emanar uma espécie de fumaça como se estivesse se deteriorando sua pele, os imaginish olhavam para seus braços tentando entender o que se passava, mais estaria muito mais além da sua compreensão o que estaria acontecendo.
Aos poucos uma cena trágica ocorria na frente de todos os shinigamis, os imaginish foram se decompondo como se estivessem tornando-se poeira, restando apenas uma esfera avermelhada, uma pílula, da mesma forma que os espíritos modelados.
Sua presença se desfez assim como sua forma física, agora quem seria o causa dor de tudo isso?


Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Ter 2 Out - 16:34

"Trama Especial"
Um grupo de shinigamis liderados pela Taichou June de Sakura seguiam para o Portão Sul, seguindo o rastreamento da reiatsu que o Taichou Makkiu marcou os inimigos. Quando chegaram lá, tudo parecia normal, e nenhum sinal de quem eles procuravam. O Guardião do Portão olhava para eles desconfiado.

-Que fazem aqui?

Perguntava ele. Por sua vez, a Taichou perguntava ao Guardião se havia avistado algo ou alguém estranho, coisa que ele negou... Agora, os shinigami só tinham uma solução: Determinar a localização exacta e impedir que mais algum ataque aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue928/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Qui 4 Out - 21:52

Kaye e os seus colegas seguiam a Capitã June. Eles acabaram por ir ter ao Portão Sul do Rokungai. A pequena olhava, mas não via nada de suspeito.

-Nhah! De certeza que os inimigos estão aqui?

Perguntou. Entretanto, o guardião do portão começou a falar de uma forma estranha, estranha não a sua forma de falar, mas sim como falou para a capitã. Kaye achou piada!

“Nahahah! Ele vai apanhar da June-dono!”

Mas não foi isso que aconteceu. A capitã foi educada e fez a perguntas que tinha a fazer, concluindo que ninguém de estranho havia passado por ali.

-Nhah! E agora? Se eles não estão aqui, onde estarão?

Kaye queria dizer que a capacidade de rastreamento da capitã era uma miséria, mas não se atrevia. Seria uma falta de educação bem grande, até mesmo vindo da Kaye que é um espirito livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Dom 7 Out - 23:17

Seguindo minha Capitã junto com os companheiros da missão até onde vinha o rastro da reiatsu dos inimigos, que o Makkiu-Taichou havia marcado, no Portão Sul de Rukongai. E logo o Guardião dele olhando para nós pergunta o quê iríamos fazer ali.

- Hmm.

Fiquei querendo respondê-lo, mas preferi que a Taichou respondesse o mesmo. E assim ela fez. E Kaye pergunta se havia algum inimigo naquele local. Neste momento o local estava tranquilo e não tinha ninguém suspeito presente ainda. June perguntou para o Guardião se ele havia visto alguém estranho naquela região que ele estava, mas rapidamente ele negou. E logo Kaye fez outra pergunta:

Citação :
-Nhah! E agora? Se eles não estão aqui, onde estarão?


Não teríamos mais nada para fazer ali, e por este motivo era certo que a June determinaria outro local para irmos. E assim me pronunciei sobre a situação:

- Provavelmente os inimigos estão por perto. Mas se o Guardião não viu ninguém estranho! Devem estar em outro local próximo daqui.

Fiquei olhando para June e os outros esperando para ver o que iriam decidir.


Última edição por Matsui Ikeda em Dom 21 Out - 17:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue295/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Dom 21 Out - 17:35

Junto com os companheiros de equipe, Kuroda seguiu a capitã June que era líder da equipe nessa missão que faziam. Seguindo o rastreamento que o capitão do Tulipa havia colocado nos inimigos chegaram no Portão Sul de Rukongai e não havia nada de estranho, só havia o Guardião monitorando a entrada que era seu serviço. Logo Kaye se pergunta se realmente havia algo ali de suspeito.

Citação :
-Nhah! De certeza que os inimigos estão aqui?

E em seguida o guardião faz uma pergunta não muito educada, mas queria saber o que os shinigamis faziam ali na região que ele vigiava.

" Como será que a June reagirá à esta pergunta do Guardião? Será grossa?"

Assim que o jovem fica pensando na reação da Taichou ela responde a pergunta do Guardião educadamente e responde o que o jovem pensava. A resposta dele indica que não havia visto ninguém suspeito, parecia que o Sakuriano queria dizer algo mas não se pronúncia de imediato.
Como não havia nada para fazer naquele local, a jovem Sakuriana se pronúncia novamente dizendo sobre não haver nada al e perguntando onde os inimigos estariam. June falaria o que faríamos naquele momento, e logo Matsui diz algo que pensava sobre a situação deles.

Citação :
- Provavelmente os inimigos estão por perto. Mas se o Guardião não viu ninguém estranho! Devem estar em outro local próximo daqui.

O jovem fica sem dizer nada , apenas deduzia que o Sakuriano acreditava no rastreamento que Makkiu tinha feito com os inimigos. Mas ele estava crendo que não seria tão fácil de achar estes inimigos poderosos.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Dom 21 Out - 19:09

Depois de ouvir o guardião dizer que não havia visto ninguém, pensei para mim... Estes shinigamis estão além daquilo que esperavamos... Os que me acompanhavam perguntavam-se onde eles, os inimigos, estavam... E ainda afirmavam que eles não estavam ali... Inexperientes...

-Uhm...

Isto não é bom... Não contava com este... Desvio! Uhm... Não há outra solução...

-Kaye! Matsui! Sanji! Temos 4 inimigos em cima de nós!

Eles estavam lá. Não precisava de rastreá-los para saber isso... Conseguia sentir. Qualquer um poderia...

-Tamanha força... Eles pretendiam atacar com tudo... Pergunto-me... Se foi nossa sorte ou nosso azar vir para este local...

Dizia eu com um sorriso de antecipação...

-Venham! É escusado esperar mais! Neste momento, estamos todos dentro do mesmo círculo! Ninguém conseguirá sair sem ser apanhado pelo outro! Vamos! Não tenho paciência para esperar!

Tentava fazer com que os 4 se revelacem... Eles iriam aparecer. Sim, estou certa disso... E... Não posso perder o controlo... Não posso! Estou sozinha com os alunos! Tenho que os proteger e à Soul Society!
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Dom 21 Out - 21:23

Após a Capitã perguntar para o Guardião sobre os inimigos e nada aparecer, Kaye junto comigo se pergunta onde os inimigos estariam e afirmamos que eles não estavam ali. Logo June fica querendo dizer algo, e parecia que os inimigos não estariam muto distante daquele local, e assim ela se pronúncia avisando nós sobre os inimigos que estavam presentes e ela havia sentido.

Citação :
-Kaye! Matsui! Sanji! Temos 4 inimigos em cima de nós!

Foi aí que a Taichou disse que comecei a senti-los e tive um pouco de receio de tomar um ataque enquanto estivesse desprevenido. Assim June fala da força dos inimigos que pelo o que eu sentia era enorme, e logo ela faz uma pergunta se foi sorte ou azar nós termos parados neste local, dizia isto com um sorriso antes. Então sem esperar mais June chama eles mencionando que ninguém dos dois lados poderia escapar dali, e portanto eles deveriam aparecer. Logo me pronunciei:

- Apareçam logo! Que não quero esperar também!

Dizia para que apressasse eles, e era certo que eles se revelariam logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue295/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Out - 1:31

Após a capitã June sendo a líder da equipe da missão que estavam fazendo, fazer uma pergunta para o guardião sobre os inimigos para saber o paradeiro deles. Kuroda neste momento ficou em silêncio, enquanto seus companheiros afirmaram que os inimigos não estavam naquele local e confiavam na visão do Guardião, ele acreditava que os inimigos não era qualquer um e poderia sim estar por perto deles.
Assim a capitã do Sakura cria uma estratégia e se pronúncia dizendo ter encontrado os inimigos e dizendo que haviam quatro deles e estavam em cima de todos.
Após isso ela fala sobre a situação deles e se pergunta se foi bom ou ruim eles terem ido para aquele local e pelos inimigos poderosos estarem ali. Em seguida ela fala sobre o tamanho da força dos inimigos que ainda não tinham se revelado e logo depois fala chamando os inimigos para aparecerem, pois não havia escapatória pra ninguém.

Citação :
-Venham! É escusado esperar mais! Neste momento, estamos todos dentro do mesmo círculo! Ninguém conseguirá sair sem ser apanhado pelo outro! Vamos! Não tenho paciência para esperar!

O jovem apesar de sua dedução sobre a situação deles, tinha dentro de si um pouco de receio por ainda não ter muita experiência e vendo a coragem do Sakuriano que logo chamava os inimigos, ele se mantém calmo com um leve sorriso tentando ser frio e aprender a acreditar em si próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Makeoushi Kōga
NPC
NPC
Makeoushi Kōga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Out - 23:25

Tudo estava acontecendo de acordo o previsto. Já era de se esperar que a Soul Society enviariam shinigamis para tentar nos deter. Assim como era esperado que o capitão que nos interceptou, faria algo para tentar nos rastrear. O líder do Kidoushuu, era mesmo um capitão interessante! Foi mesmo uma pena eu não ter duelado com ele naquela ocasião. Mas creio que não irá demorar muito para que isso aconteça. Abaixo de nós estavam quatro shinigamis, entre eles um com reiatsu suficiente para ser um capitão.

Citação :
-Venham! É escusado esperar mais! Neste momento, estamos todos dentro do mesmo círculo! Ninguém conseguirá sair sem ser apanhado pelo outro! Vamos! Não tenho paciência para esperar!

A voz era de uma mulher, que pelo jeito era uma capitã. Corajosa sim, uma mulher muito corajosa, a ponto de vir sozinha com esses shinigamis inferiores. Ao meu lado estava meu fiel companheiro, minha sombra Fukushuu. Um pouco mais ao lado estavam Hideko-san, acompanhado de sua sombra. Um grupo forte demais para enfrentar esse "grupinho inferior".

-Vamos ver do que eles são capaz!!! Olhei para Ynakimi Hideko...

-Hideko-san, vamos acabar logo com isso... Não temos tempo a perder aqui! Em seguida com um leve movimento, acenei com a cabeça para minha sombra, para que a mesma soubesse que havia chegado a hora de agir.

- Vejamos do que essa capitã é capaz.... Num piscar de olhos, eu resolvi me revelar. Aparecendo diante dos shinigamis, mas alguns metros distante do grupo. Logo minha sombra apareceu ao meu lado. Olhei para a mulher que pelo que pude confirmar com meus olhos, era a capitã...

-Uma mulher muito corajosa... Vejo que a Soul Society escolheu bem os seus capitães... Diga o seu nome capitã? Pois seria um desperdício te matar, sem sabê-lo! Dizia num tom irônico, para que pudesse testar o temperamento da mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Portões de Rukongai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Portões de Rukongai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Caem as Máscaras! Portões, Sacrifícios e Irmãos
» Investigação no Rukongai
» Ruínas de Rukongai
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: .: Rukongai :.-