Versão 3.0 - Time Break
Portões de Rukongai - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Portões de Rukongai - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Portões de Rukongai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Adm
Capitão Crisântemo
Capitão Crisântemo
Adm

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qua 25 Nov - 22:47

Relembrando a primeira mensagem :

Os muros que dividem a Rukongai da Sereitei possuem 4 portões, onde cada um é protegido por um Guerreiro escolhido pela Soul Society. Abaixo estão listados os nomes dos portões e os seus Guardiões:


Guardião
  • Danzou-Maru
    Hiko Nyuudou
    Kaiwan
    Jidanbou


Nome do portão
  • Kokuryou
    Shuway
    Shouryuu
    Hakutou


Direção
  • Portão do Norte
    Portão do Sul
    Portão do Leste
    Portão do Oeste

Portões de Rukongai - Página 4 Bleach_local_soulsociety
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 2:40

Continuação do Arco - Imaginish

Algo começou a cobrir o céu da soul society, logo todo o céu agora tornava-se em um unico tom, púrpura, tirando o foco da luta mostrando que algo não estava indo muito bem pro lado dos imaginish, que começavam a emanar uma espécie de fumaça como se estivesse se deteriorando sua pele, os imaginish olhavam para seus braços tentando entender o que se passava, mais estaria muito mais além da sua compreensão o que estaria acontecendo.
Aos poucos uma cena trágica ocorria na frente de todos os shinigamis, os imaginish foram se decompondo como se estivessem tornando-se poeira, restando apenas uma esfera avermelhada, uma pílula, da mesma forma que os espíritos modelados.
Sua presença se desfez assim como sua forma física, agora quem seria o causa dor de tudo isso?


Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Ter 2 Out - 16:34

"Trama Especial"
Um grupo de shinigamis liderados pela Taichou June de Sakura seguiam para o Portão Sul, seguindo o rastreamento da reiatsu que o Taichou Makkiu marcou os inimigos. Quando chegaram lá, tudo parecia normal, e nenhum sinal de quem eles procuravam. O Guardião do Portão olhava para eles desconfiado.

-Que fazem aqui?

Perguntava ele. Por sua vez, a Taichou perguntava ao Guardião se havia avistado algo ou alguém estranho, coisa que ele negou... Agora, os shinigami só tinham uma solução: Determinar a localização exacta e impedir que mais algum ataque aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia


Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue928/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qui 4 Out - 21:52

Kaye e os seus colegas seguiam a Capitã June. Eles acabaram por ir ter ao Portão Sul do Rokungai. A pequena olhava, mas não via nada de suspeito.

-Nhah! De certeza que os inimigos estão aqui?

Perguntou. Entretanto, o guardião do portão começou a falar de uma forma estranha, estranha não a sua forma de falar, mas sim como falou para a capitã. Kaye achou piada!

“Nahahah! Ele vai apanhar da June-dono!”

Mas não foi isso que aconteceu. A capitã foi educada e fez a perguntas que tinha a fazer, concluindo que ninguém de estranho havia passado por ali.

-Nhah! E agora? Se eles não estão aqui, onde estarão?

Kaye queria dizer que a capacidade de rastreamento da capitã era uma miséria, mas não se atrevia. Seria uma falta de educação bem grande, até mesmo vindo da Kaye que é um espirito livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Dom 7 Out - 23:17

Seguindo minha Capitã junto com os companheiros da missão até onde vinha o rastro da reiatsu dos inimigos, que o Makkiu-Taichou havia marcado, no Portão Sul de Rukongai. E logo o Guardião dele olhando para nós pergunta o quê iríamos fazer ali.

- Hmm.

Fiquei querendo respondê-lo, mas preferi que a Taichou respondesse o mesmo. E assim ela fez. E Kaye pergunta se havia algum inimigo naquele local. Neste momento o local estava tranquilo e não tinha ninguém suspeito presente ainda. June perguntou para o Guardião se ele havia visto alguém estranho naquela região que ele estava, mas rapidamente ele negou. E logo Kaye fez outra pergunta:

Citação :
-Nhah! E agora? Se eles não estão aqui, onde estarão?


Não teríamos mais nada para fazer ali, e por este motivo era certo que a June determinaria outro local para irmos. E assim me pronunciei sobre a situação:

- Provavelmente os inimigos estão por perto. Mas se o Guardião não viu ninguém estranho! Devem estar em outro local próximo daqui.

Fiquei olhando para June e os outros esperando para ver o que iriam decidir.


Última edição por Matsui Ikeda em Dom 21 Out - 17:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue295/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Dom 21 Out - 17:35

Junto com os companheiros de equipe, Kuroda seguiu a capitã June que era líder da equipe nessa missão que faziam. Seguindo o rastreamento que o capitão do Tulipa havia colocado nos inimigos chegaram no Portão Sul de Rukongai e não havia nada de estranho, só havia o Guardião monitorando a entrada que era seu serviço. Logo Kaye se pergunta se realmente havia algo ali de suspeito.

Citação :
-Nhah! De certeza que os inimigos estão aqui?

E em seguida o guardião faz uma pergunta não muito educada, mas queria saber o que os shinigamis faziam ali na região que ele vigiava.

" Como será que a June reagirá à esta pergunta do Guardião? Será grossa?"

Assim que o jovem fica pensando na reação da Taichou ela responde a pergunta do Guardião educadamente e responde o que o jovem pensava. A resposta dele indica que não havia visto ninguém suspeito, parecia que o Sakuriano queria dizer algo mas não se pronúncia de imediato.
Como não havia nada para fazer naquele local, a jovem Sakuriana se pronúncia novamente dizendo sobre não haver nada al e perguntando onde os inimigos estariam. June falaria o que faríamos naquele momento, e logo Matsui diz algo que pensava sobre a situação deles.

Citação :
- Provavelmente os inimigos estão por perto. Mas se o Guardião não viu ninguém estranho! Devem estar em outro local próximo daqui.

O jovem fica sem dizer nada , apenas deduzia que o Sakuriano acreditava no rastreamento que Makkiu tinha feito com os inimigos. Mas ele estava crendo que não seria tão fácil de achar estes inimigos poderosos.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Dom 21 Out - 19:09

Depois de ouvir o guardião dizer que não havia visto ninguém, pensei para mim... Estes shinigamis estão além daquilo que esperavamos... Os que me acompanhavam perguntavam-se onde eles, os inimigos, estavam... E ainda afirmavam que eles não estavam ali... Inexperientes...

-Uhm...

Isto não é bom... Não contava com este... Desvio! Uhm... Não há outra solução...

-Kaye! Matsui! Sanji! Temos 4 inimigos em cima de nós!

Eles estavam lá. Não precisava de rastreá-los para saber isso... Conseguia sentir. Qualquer um poderia...

-Tamanha força... Eles pretendiam atacar com tudo... Pergunto-me... Se foi nossa sorte ou nosso azar vir para este local...

Dizia eu com um sorriso de antecipação...

-Venham! É escusado esperar mais! Neste momento, estamos todos dentro do mesmo círculo! Ninguém conseguirá sair sem ser apanhado pelo outro! Vamos! Não tenho paciência para esperar!

Tentava fazer com que os 4 se revelacem... Eles iriam aparecer. Sim, estou certa disso... E... Não posso perder o controlo... Não posso! Estou sozinha com os alunos! Tenho que os proteger e à Soul Society!
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Dom 21 Out - 21:23

Após a Capitã perguntar para o Guardião sobre os inimigos e nada aparecer, Kaye junto comigo se pergunta onde os inimigos estariam e afirmamos que eles não estavam ali. Logo June fica querendo dizer algo, e parecia que os inimigos não estariam muto distante daquele local, e assim ela se pronúncia avisando nós sobre os inimigos que estavam presentes e ela havia sentido.

Citação :
-Kaye! Matsui! Sanji! Temos 4 inimigos em cima de nós!

Foi aí que a Taichou disse que comecei a senti-los e tive um pouco de receio de tomar um ataque enquanto estivesse desprevenido. Assim June fala da força dos inimigos que pelo o que eu sentia era enorme, e logo ela faz uma pergunta se foi sorte ou azar nós termos parados neste local, dizia isto com um sorriso antes. Então sem esperar mais June chama eles mencionando que ninguém dos dois lados poderia escapar dali, e portanto eles deveriam aparecer. Logo me pronunciei:

- Apareçam logo! Que não quero esperar também!

Dizia para que apressasse eles, e era certo que eles se revelariam logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue295/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Seg 22 Out - 1:31

Após a capitã June sendo a líder da equipe da missão que estavam fazendo, fazer uma pergunta para o guardião sobre os inimigos para saber o paradeiro deles. Kuroda neste momento ficou em silêncio, enquanto seus companheiros afirmaram que os inimigos não estavam naquele local e confiavam na visão do Guardião, ele acreditava que os inimigos não era qualquer um e poderia sim estar por perto deles.
Assim a capitã do Sakura cria uma estratégia e se pronúncia dizendo ter encontrado os inimigos e dizendo que haviam quatro deles e estavam em cima de todos.
Após isso ela fala sobre a situação deles e se pergunta se foi bom ou ruim eles terem ido para aquele local e pelos inimigos poderosos estarem ali. Em seguida ela fala sobre o tamanho da força dos inimigos que ainda não tinham se revelado e logo depois fala chamando os inimigos para aparecerem, pois não havia escapatória pra ninguém.

Citação :
-Venham! É escusado esperar mais! Neste momento, estamos todos dentro do mesmo círculo! Ninguém conseguirá sair sem ser apanhado pelo outro! Vamos! Não tenho paciência para esperar!

O jovem apesar de sua dedução sobre a situação deles, tinha dentro de si um pouco de receio por ainda não ter muita experiência e vendo a coragem do Sakuriano que logo chamava os inimigos, ele se mantém calmo com um leve sorriso tentando ser frio e aprender a acreditar em si próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Makeoushi Kōga
NPC
NPC


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Seg 22 Out - 23:25

Tudo estava acontecendo de acordo o previsto. Já era de se esperar que a Soul Society enviariam shinigamis para tentar nos deter. Assim como era esperado que o capitão que nos interceptou, faria algo para tentar nos rastrear. O líder do Kidoushuu, era mesmo um capitão interessante! Foi mesmo uma pena eu não ter duelado com ele naquela ocasião. Mas creio que não irá demorar muito para que isso aconteça. Abaixo de nós estavam quatro shinigamis, entre eles um com reiatsu suficiente para ser um capitão.

Citação :
-Venham! É escusado esperar mais! Neste momento, estamos todos dentro do mesmo círculo! Ninguém conseguirá sair sem ser apanhado pelo outro! Vamos! Não tenho paciência para esperar!

A voz era de uma mulher, que pelo jeito era uma capitã. Corajosa sim, uma mulher muito corajosa, a ponto de vir sozinha com esses shinigamis inferiores. Ao meu lado estava meu fiel companheiro, minha sombra Fukushuu. Um pouco mais ao lado estavam Hideko-san, acompanhado de sua sombra. Um grupo forte demais para enfrentar esse "grupinho inferior".

-Vamos ver do que eles são capaz!!! Olhei para Ynakimi Hideko...

-Hideko-san, vamos acabar logo com isso... Não temos tempo a perder aqui! Em seguida com um leve movimento, acenei com a cabeça para minha sombra, para que a mesma soubesse que havia chegado a hora de agir.

- Vejamos do que essa capitã é capaz.... Num piscar de olhos, eu resolvi me revelar. Aparecendo diante dos shinigamis, mas alguns metros distante do grupo. Logo minha sombra apareceu ao meu lado. Olhei para a mulher que pelo que pude confirmar com meus olhos, era a capitã...

-Uma mulher muito corajosa... Vejo que a Soul Society escolheu bem os seus capitães... Diga o seu nome capitã? Pois seria um desperdício te matar, sem sabê-lo! Dizia num tom irônico, para que pudesse testar o temperamento da mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Fukushuu
NPC
NPC
Fukushuu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue250/250Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue800/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Ter 23 Out - 1:48

O meu mestre era mesmo muito sábio, em prever que os inimigos viriam rapidamente nos seguir. Mas estes com certeza deram azar, pois com nós quatro lutando juntos, venceríamos estes vermes facilmente. Minha vontade era de acabar logo com tudo isso, não aguentava mais de tanta ansiedade em agir.

Minha sede de vingança estava a flor da pele... Porém, eu não poderia deixar isso me atrapalhar, como aconteceu na tentativa do roubo. Não mesmo, dessa vez eu faria diferente, não poderia atrapalhar mais o mestre... Não dessa vez!!!

Ao ver meu mestre acenar com a cabeça, entendi com perfeição que o momento tão esperado havia chegado. Com isso, ambos aparecemos diante dos vermes da Seireitei. Olhei atentamente para cada um dos integrantes daquele grupo insignificante, como se estivesse escolhendo quem seria o primeiro a morrer.

-Enfim poderei saciar a minha sede de vingança... Esses shinigamis inferiores, vão pagar por estarem defendendo o Yamamoto Genryuusai!

Enquanto meu mestre falava com a capitã, eu apenas observava os três shinigamis que estavam com ela. Olhando fixamente nos olhos de cada um deles, sentindo os seus medos... Então apenas sussurrei...

-Um, dois... e três shinigamis... Irão morrer... logo, logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashimi
NPC
NPC
Kanashimi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue800/800Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (800/800)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Ter 23 Out - 16:01

Citação :
-Vamos ver do que eles são capaz!!! Olhei para Ynakimi Hideko...

-Hideko-san, vamos acabar logo com isso... Não temos tempo a perder aqui!

Tudo
que queria era aquilo,a oportunidade de deixar sua tristeza se espalhar
novamente.Não era necessario olhar para sua contraparte para saber o
que ela pensava.Sacou a zampakutrou sem vontade e sussurrou a invocação
de Sangria.
Seu poder impediria que alguém a detivesse como da vez
anterior,sua determinação não tinha se misturado aquela convicção de
grupo,nada significava além de espalhar sua essência e se para isso precisava ajudar nos objetivos daqueles shinigamis,assim seria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ynakimi Hideko
NPC
NPC
Ynakimi Hideko

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Ter 23 Out - 16:34

Eu não entendia a empolgação daquele companheiro,ele não ficava triste em lutar contra pessoas que nunca fizeram mal algum a ele,que como aquele grupo,só estavam sendo usados e enganados.
Mas também sabia que era preciso e isso me deixava ainda mais triste.lágrimas cairam quando vi Sangria liberada na mão de minha metade e um soluço precedeu minha própria invocação.
A zampakutou se transformou na foice de cor-de-sangue enquanto eu avançava de cabeça baixa e passava por Kanashimi fazendo sinal para que ela acompanhasse.
Nem me esforçava em esconder minha presença e mesmo que quizesse,o poder de Sangria aflorava de forma avassaladora,pensamentos tristes habitavam minha mente junto com as estratégias para a batalha e eu não lutava contra eles.
Me posicionei a frente do grupo de "caçadores" e elevei um pouco o olhar,apenas o bastante para que eles os vissem.era impossivel não notar as lágrimas caindo mesmo de cabeça baixa.
A voz tremida pelo choro saiu com algum esforço.
-não gostaria de lutar contra pessoas enganadas,por favor se retireme deixem-nos fazer o que temos que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 12:22

Os inimigos estavam aqui... Eu não os conhecia, isto é, directamente, mas tinha informações sobre eles...

-Makeoushi... Ynakimi...

Olha para aqueles shinigamis, que ao contrário da Obaa-sama e do Shirei-sama, não envelheceram um ano sequer. Onde estiveram este tempo todo? Por que voltaram? Porque falam de traição?

-... Kaye! És a que tem mais vantagem contra o Makeoushi. Sim, ele é um mestre em Kidous, mas a outra é em Zanjutso, e tu não tens esperiência para lidar com um mestre em Zanjutso. Eu lidarei com a Ynakimi.

Olhei para o Matsui e para o Sanji.

-... Vocês... Vocês terão de ter cuidado... Apesar de não serem os reiais, nem ter todo o seu poder, os clones são mais fortes que vocês. Lidem com isso! Não quero interferências!

Estalei os nós dos dedos...

-Vamos. Posso não saber os motivos que vos trás aqui, o porquê do que estão a fazer, mas posso garantir que aqui ninguém vos traiu... A Asako-sama garantiu isso.

Vejamos o que dirão. Não acredito que aliados do próprio Shirei-sama se iriam revoltar... Algo na história deles está mal contada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue928/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 0:04

Vários inimigos surgiram. 4, para ser mais preciso. Todos eram mais fortes que a Kaye, pelo menos em energia espiritual. Mas, isso não queria dizer nada. Se bem feito, a pequena poderia ter alguma sorte… Sim, poderia…

June disse para a pequena lutar contra o Makeoushi… Ela ficou confusa ao saber que a capitã sabia quem eles eram, e ainda mais por ela própria não saber a quem a June se referia!

“Makeoushi é nome de homem… Talvez seja um daqueles dois! Possivelmente o mais forte… Nhah! Se a June-dono acha que eu consigo dar conta dele, então farei a sua vontade!”

Kaye preparou, desembainhando ambas as zanpakutous.

“Houritsu! Temos um grande trabalho pela nossa frente! Temos de dar o nosso melhor!”

“Podes contar comigo, Kaye-chan!”

“Comigo também, pequena!”

As deusas estavam do lado da pequena… Bom sinal. Agora, só restava esperar… Preparar-se para a maior batalha que ela alguma vez teve.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 18:13

Assim que chamei os inimigos após a capitã ter chamado a atenção deles, os mesmos surgiram do nada na direção que estava mantendo meus olhos. Eram 4 integrantes assim como nós, mas nossos poderes tinha muitas diferenças, apenas o de June era equiparável ao dos líderes deles. Dois deles eram homens, um dava às ordens para o outro. E duas eram mulheres da mesma maneira uma ordenava a outra. As sombras dos mesmos recebiam ordens.
Não fazia muitos anos que tinha chegado na Soul Society, e não conhecia quelas pessoas, porque viveram na época de Yamamoto. Seus objetivos pelo que diziam era de vingança, Makeoushi diz que minha capitã era corajosa e logo pergunta o nome dela com a confiança de sua vitória.

" Não sei o que planejam, mas com certeza tem haver com aquele artefato valioso, o Ouin! Estes homens são muito determinados, principalmente a cópia do verdadeiro. "

Logo, June começou a dar ordens, e tinha informações sobre os inimigos, ao menos os verdadeiros. Assim ela fala para Kaye enfrentar Makeoushi, já que ele é um habilidoso em Kidous e ela também tem um potencial excelente nesta arte. A capitã diz que enfrentaria Ynakimi, já que ela é boa em Zanjustu, e finalmente olhando para mim e o Sanji ela fala para ficarmos com as sombras:

Citação :
-... Vocês... Vocês terão de ter cuidado... Apesar de não serem os reiais, nem ter todo o seu poder, os clones são mais fortes que vocês. Lidem com isso! Não quero interferências!

- Entendi Taichou! Tomarei cuidado, não irei subestimar meu oponente.

Estalando os dedos ela prossegue, dizendo que mesmo não sabendo o motivo deles terem vindo, garante que ninguém havia traído eles. Pensei que pelo menos eu não tava envolvido em traição, caso houvesse alguma. Mesmo querendo saber o motivo deles, não teria tempo à perder e teria que impedir algum deles de conseguir seus objetivos.

- Você aí que mencionou nossas mortes! Parece ser muito arrogante, se quer conhece nossas habilidades e já cantou vitória. Vou fazer o possível para detê-lo! ... Hweh!

Assim que disse concentrei reiatsu e desembainhei a Zanpakutou rapidamente, aprimorando para esconder uma grande quantidade de reiatsu e utilizei a concentração desta vez nela. Em seguida bradei: - Hadou nº 11, Tsuzuri Haiden!! E logo fui em direção ao meu oponente na velocidade quase máxima do Shunpo. Após alguns segundos já fazia muitas voltas no corpo do oponente que tinha uma força superior a minha. Então quase terminando as voltas comecei a usar a concentração e logo soltei a reiatsu que havia ocultado e terminando as voltas, levantei a Zanpakutou que estava eletrocutada verticalmente e logo desferi no ombro direito do adversário com a intenção de arrancar seu braço, mesmo sabendo que não seria fácil.

" Lâmina Esmagadora! "

Pensei, após concluir o ataque. Ainda não estando satisfeito saltei para trás, vendo a poeira que subia envolta do inimigo com consequência dos meus ataques, ergui meu braço direito e bradei:

Ó, Lorde, máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do
paraíso distante! - Hadou Nº 73, Sõren Sõkatsui!


Assim que bradei apontando as duas mãos, uma esfera de energia espiritual azul com uma força tremenda concentrada foi em direção ao oponente.


___________________________________________________________________


Off: Ataque: D20 + Kidou + Houhou + Zanjutsu + Esconder Reiatsu + Tsuzuri Haiden + Concentração Nv 2 + Hweh + Lâmina Esmagadora + Rank B = 7 + 16 + 13 + 11 + 15 + 15 + 18 + 15 + 7 = 117
Dano: D20 + Tsuzuri Haiden + Lâmina Esmagadora + Rank B = 1 + 11 + 15 + 7 = 34
D10 = 5 - 1 = 4 Turnos (Lâmina Esmagadora)

Ataque: D20 + Kidou + Sõren Sõkatsui + Rank B = 15 + 16 + 25 + 7 = 63
Dano: D20 + Sõren Sõkatsui + Rank B = 20 + 28 + 7 = 55

Life: 250
Reiatsu: 200 - 15 – 10 – 15 – 15 – 15 – 25 = 105
Tejun Shunpo: 12 - 1 = 11


Última edição por Matsui Ikeda em Qui 15 Nov - 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Soma dos Dados)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 18:13

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd10' : 5

--------------------------------

#4 'd20' : 15

--------------------------------

#5 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Ynakimi Hideko
NPC
NPC
Ynakimi Hideko

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 19:45

Minhas lágrimas caiam a cada palavra da mulher a minha frente.
Por sua reiatsu e comandos podia notar que era uma capitã ou não seria obedecida de pronto como foi,eu sabia disso pois também já fui uma.agora,tudo era diferente e não precisava dar ordens altas para minha única comandada e amiga.
A tristeza invadia meu ser quando minha reiatsu se elevava mais e mais e finalmente caiu contra todos com todo seu poder.Não era exclusividade daquela época usar a reiatsu para paralisar seres mais fracos.
Os comandados por aquela mulher eram paralisados sem resistência alguma e os golpes bem executados daquele garoto eram cancelados e mesmo a mulher a frente poderia ficar paralisada frente a seu poder.
-Desculpe,mas não seguimos suas ordens.
Embora eu soubesse que não era necessario,deixei a voz triste se dirigir a minha sombra.
-Kanashimi,cuide da garotinha por favor.
Ainda chorava quando avançei contra a capitã e executei um golpe da esquerda para a direita visando sua barriga.um golpe simples,que com certeza seria detido ou contragolpeado caso a capitã não fosse detida pelo atsuki reiteki.

off:
Rolarei o dado para que June supere para resistir ao atsuki reiteki.qualquer um abaixo de rank S não pode resistir.Matsui Ikeda perde a reiatsu gasta em seu combo,mas os tem anulados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 19:45

O membro 'Ynakimi Hideko' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashimi
NPC
NPC
Kanashimi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue800/800Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (800/800)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 19:58

Como esperado da minha original que eu tão docemente guiava através da tristeza,ela encerrou a discussão e já passou ao ataque pedindo-me que cuidasse da garotinha.
Era certo que o faria enquanto de minha tristeza nascia um poder maior,mas porque me contentar com apenas uma oponente?estendi a mão esquerda a frente.
-Bakudou nº61:RIKUJOU KOROU!!!!
Dois brilhos pulsaram em sequência e tanto a garotinha quanto o apressadinho que atacara sentiram a reiatsu sílida das seis gastes cravando-se neles e impedindo seus movimentos.
-dois já estão fora da luta,devo executa-los,capitãzinha?Hideko ficaria triste com isso,mas eu consigo suportar tal ato.abrirá caminho?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue295/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 1:05

Kuroda não mencionou nenhuma palavra desde o momento que chegaram no Portão com o Guardião. Após alguns segundos depois de seus companheiros incluindo a capitã ter chamado os inimigos, eles surgiram e pelo poder espiritual o jovem teve receio, pois era o mais fraco dentre todos os presentes.
Ele não entendeu como a capitã conhecia aqueles inimigos, todos eles!

" Ela deve ter pesquisado sobre estes indivíduos ou já deve conhecê-los há tempos. "

Logo Kaye recebeu ordens para enfrentar um dos integrantes que era especialista em Kidou. E ela enfrentaria a bela garota que era uma das mais fortes. Em seguida June diz para Matsui e Kuroda enfrentar os inimigos mais fracos, mas deveria manter o cuidado, pois os inimigos eram superiores à eles. Assim o Líriano diz para ela balançando a cabeça dizendo que não precisava se preocupar com ele.
Logo a Sakuriana se preparou com sua Zanpakutou, e aguardou para a luta. Enquanto isto o garoto também do Sakura, foi velozmente em direção de um dos adversários, mas assim que retira sua Zanpakutou o ar fica trêmulo e pesado, e assim ele para de se locomover por ser inferior e fica com a cabeça baixa. Kuroda mesmo sem se preparar não pôde agir com a pressão, e só assistiu parte de seus companheiros sendo presos por um Bakudou poderoso. " Além de ser fraco não posso fazer nada! " Assim ele ficou tentando resistir ao Atsuki Reiteki de um dos inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Makeoushi Kōga
NPC
NPC
Makeoushi Kōga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 2:17

A capitã reagiu uma capitã faria... Era o esperado dela... Mas tentar bancar a durona e enfrentar a Hideko, não seria tão fácil assim... Ela pode aparentar ser frágil, mas pode ser a pior entre todos nós! O mais engraçado era ela dar ordens para aquela pequena garotinha, de me enfrentar... Patético... Simplesmente patético. Mas um dos shinigamis, resolveu bancar o héroi... Fez uma bela combinação devo dizer... Mas isso não seria o suficiente... Não mesmo.

Logo a pressão da Atsuki Reiteki liberada pela Hideko, fez com que o shinigami tivesse seus movimentos anulados. Assim como os outros dois ficaram imóveis... A pressão espiritual era imensa... Talvez até mesmo a capitã não poderia suportar tal reiatsu. Por sua vez... Kanashimi a sombra de Hideko... tratou de prender a garotinha e também o shinigami que tentou atacar. Agora ambos estavam abertos para receber qualquer ataque... O outro era como um inseto, preso em uma teia de aranha... não era preciso se preocupar com aquele mero ser.

Com o grupo praticamente inútil... Não poderia mais perder tempo agindo pela com cautela. Teria que ser mais objetivo... Eliminando uma a um... Até a "vingança" estar cada vez mais próxima. Olhei para minha sombra... Que estava cada vez mais ansioso para começar a carnificina... -Fukushuu!! Vá! Se divirta com os três shinigamis!!! Enquanto ainda não se sabia se a capitã iria ou não escapar da Atsuki Reiteki, resolvi me divertir um pouco... Já que a mesma se recusou em dizer o seu nome.

Apontei uma das mãos para a direção dela... -Bakudō Nº 63, Saju Sabaku!!! Agora era esperar para ver como a capitã iria se sair...



----------------------------------------------------------
OFF:

Dado #1: Ataque: D20 (16 ) + Kidou (20) + -Bakudou Nº 63, Saju Sabaku! (23) + Rank S (15) = 74

Status:

HP: 300
RE: 300 - 20 = 280
Tejun Shunpo: 16


Última edição por Makeoushi Kōga em Sex 16 Nov - 2:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 2:17

O membro 'Makeoushi Kōga' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Fukushuu
NPC
NPC
Fukushuu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue250/250Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue800/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 3:40

Tudo estava saindo conforme o planejado... Sim sim o mestre era uma bom estrategista. Mas o fato de um deles ter agido sem pensar... E tentado nos atacar mesmo sabendo do nosso nível... Saiu melhor do que a encomenda, pois agora estavam eles presos, devido a pressão espiritual da Hideko...

Citação :
-Fukushuu!! Vá! Se divirta com os três shinigamis!!!

Essa foi a ordem de meu mestre... Era perfeita para eu começar a tão desejada "vingança" contra esses tolos shinigamis. Primeiro aqui... Depois na Soul Society, até sobrar apenas ele... E então eliminá-lo. Estava na hora de derramar sangue... Sim o sangue dos fracos!!!

Apenas olhei para o shinigami de cabelos louros... Deu pra sentir o medo fluindo em seus olhos... Isso só tornava as coisas mais interessantes. Mas não era necessário cuidar dele agora... Pois estava imóvel... E não apresentava perigo algum...

Então desapareci usando o shunpo... Aparecendo na frente do shinigami "apressado"... Que além de estar paralisado pela pressão espiritual, ainda estava preso pelo Bakudou usado pela sombra de Hideko.

-Oni Dekopin!!! (peteleco demônio) O golpe foi violento... fazendo o shinigami ser arremessado longe...

-Ah... O doce sabor da vingança... Agora é a vez da baixinha! Ah está vai sofrer só pelo fato de sua capitã tela dado a ordem de enfrentar o mestre!!!

Mais uma vez usando a velocidade do shunpo... Eu apareci na frente da garota... Esta merecia sentir sua pele ser rasgada pela minha zanpakutou... -Três Lâminas mortais!!! Com um veloz movimento, eu deferi um corte de cima para baixo... Mas ela teria a sensação de ser rasgada por três lâminas.

------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

1º Movimento executado no Matsui Ikeda
Dado #1: Ataque: D20 (15) + Hakuda (10) + Oni Dekopin (19) + Rank A (10) = 54
Dado #2 : Dano: D50 (12) + Oni Dekopin (19) + Rank A (10) = 41

2º Movimento executado na Kaye Kobayashi
Dado #3: Ataque: D20 (14) + Zanjutsu (10) + Três Lâminas mortais (20) + Rank A (10) = 54
Dado #4 : Dano: D50 (19) + Três Lâminas mortais (20) + Dano Adicional (12) + Rank A (10) = 61
Dado #5 Dano: D20 (12) (Dano Adicional -Três Lâminas mortais)

Status:

HP: 250
RE: 250 - 20 - 20 = 210
Tejun Shunpo: 16 - 1 - 1 = 14



Última edição por Fukushuu em Sex 16 Nov - 3:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 3:40

O membro 'Fukushuu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd50' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 14

--------------------------------

#4 'd50' : 19

--------------------------------

#5 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 11:09

... O Matsui foi um inconsciente, a Kaye... Bem, preferiu esperar pelo que poderia acontecer. O Sanji... Ridiculo! Começo a ver que serei eu contra eles...

Ynakimi... Não sei quem foste, mas sei que tives-te fama... E isso posso sentir na tua reiatsu. Tentas paralizar-me como fizes-te aos outros, mas julgas-te-me mal... Podes ser antiga, mas eu sou mais que tu... E a tua pressão espiritual não é nada para mim!

Citação :
-Desculpe,mas não seguimos suas ordens.

-...

Seguir minhas ordens? Porque haveria de querer isso? Apenas pretendi dizer o que me foi passado. Mas, se não vos interessa, também não insistirei. Irei manter-me calma... Sim, se perco a concentração, será o fim.

Limitei a fazer uma coisa... Com a minha zanpakutou, ainda na bainha, parei o ataque da inimiga. Olhava para ela seriamente. É verdade que ela é uma mestre em zanjutso, mas em termos de força, isso não significa nada. Aliás, nós até estamos ao mesmo nível.

Enquanto nós colidiamos, a outra shinigamis, a que era semelhante à Ynakimi, prendeu a Kaye e o Matsui com astes espirituais... Ao ver aquilo suspirei...

Citação :
-dois já estão fora da luta,devo
executa-los,capitãzinha?Hideko ficaria triste com isso,mas eu consigo
suportar tal ato.abrirá caminho?

Apesar da semelhança, elas são diferentes. Uhm... Porque será?

-... Porque me haveria de importar com eles? Minha missão não é protege-los. Se tiverem que morrer, que o seja...

Fria... Fui mesmo fria nas minhas palavras. Mas, também não podia deixar aquilo afetar-me. Se eles tiverem que morrer, para que eu consiga vencê-los, que seja...

-Ynakimi... Esperava ter um combate justo consigo... Mas, parece que não é mais o caso...

Disse, com uma enorme mágoa, e com um suspiro a concluir a frase... Tenho de fazer isto de uma forma rápida e eficaz... Tenho de usar aquilo!

Uma técnica que nunca usei em batalha, sim! Õbãkurokku... Perigosa, mas tem de ser... Num instante, meros décimos de segundo, chegaram para sobecarregar o meu sistema nervoso... Um pequeno fio de sangue escorreu-me do nariz... Efeito secundário da técnica...

... Droga... Esquecime do outro! Sem a Kaye, também terei de lidar com os seus ataques... Uhm...

-Não queria... Mas, depois... Lidarei com a punição... Teishi...

Uma palavra breve. Desconheço se os presentes tinham conhecimento de tal técnica. Suponho que não. Eles estão demasiado longe do seu nível, além de ser... Uhm...

Tudo abrandava... O ar, som, sentidos... Tudo à minha volta parecia estar lento!... Sim, mas era eu que acelarei... Nunca me imaginei a usar esta técnica, mas também.... Foi necessário... Com isto, desviar-me era simplesmente simples! Nada mais, nada menos... Uhm... Vou acabar com isto...

Com a minha zanpakutou de volta ao sítio, segurei na bainha com a mão esquerda, e o cabo da arma, com a mão direita... Depois, simplesmente inspirava e expirava profundamente... Meus olhos apenas se fixavam na Ynakimi, mas eu tinha perfeita noção de quem estava à minha volta. Não podiam fugir... Não podiam atacar-me... Teriam de se limitar ao que vinha.


Off:

Ataque: Visto que a Ynakimi não lançou dado para o ataque, ambos se neutralizam por terem igual pontos de zanjutso
Defesa: Não necessita - Efeito do Teishi

Reiatsu: 300 - 30 - 30 - 25 = 215

Teishi: 5/5 (Sobram 4)
Õbãkurokku e Funryo-Ken: 1+1=2 (Turnos gastos para a preparação da técnica)

Técnicas:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Nota: Dúvido que os inimigos conheçam a técnica Teishi, mas mesmo que conheçam, não fará diferença. Agora, o Õbãkurokku e o Funryo-Ken, essas sim são desconhecidas.


Última edição por June Tethys em Sex 16 Nov - 12:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 11:09

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue928/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 18:39

O Matsui foi o primeiro a atacar.

-Nhah! Não faças isso!

… Foi tudo para o torto… A shinigami inimiga usou a sua energia espiritual para paralisar todos os presentes… Kaye debatia-se, mas sem sucesso…

“Nhah! Não acredito! Tudo por causa do idiota!”

Kaye estava chateada… Esperava uma batalha, e em menos de nada, já estava nas mãos do inimigo. Especialmente depois de ser trespassada por um bakudou…

-Nhah! Raios!

Mas… O que a mais chocou foram as palavras da capitã… Ela não iria ajudá-los, e se tivessem que morrer… Morreriam…

“June-dono… Eu sabia não era uma boa pessoa!”

Apesar de não ter gostado do que ela, a pequena também percebia que estava a ser um fardo… No seu estado, nada poderia fazer, e a capitã estava sozinha contra todos os inimigos.

Ela chorava… Desejava fazer os possíveis para proteger a Soul Society, e agora estava ali presa, a ser alvo dos ataques dos inimigos…



Off Status:

Vida: 250/189
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Nov - 1:20

Meu ataque que fora um ato imprudente de minha parte foi um fracasso... quando cheguei próximo do sujeito cujo nome não sabia, fui paralisado pela garota que tinha um poder espiritual imensamente maior que o meu. Em seguida ela passa uma ordem para sua subordinada, e esta brada um forte Kidou contra mim que fui perfurado pela reiatsu e Kaye que não pôde sequer agir. Kuroda o ser mais inferior, mesmo tendo algum potencial ficou imóvel e com medo daquele poder, que mesmo que não se comparasse ao dos atuais capitães ainda era extremo para ele. June conseguiu escapar da pressão espiritual e disse palavras cruéis para nós que estávamos presos e inúteis, que não tinha motivo para ajudar a nós, pois não era seu dever.

" Entendo a capitã, ela mencionou que esta missão seria complicada. Concordo em parte com ela! "

A garota pedia autorização para executar a mim e minha companheira. Enquanto que o outro sujeito atacava June e autorizava sua cópia para atacar, não gostei do olhar deles maligno, fiquei me contorcendo para escapar do Bakudou. Logo a cópia de Makeoushi chega rapidamente perto e acerta minha testa dizendo:

Citação :
-Oni Dekopin!!! (peteleco demônio)

Fui arremessado há uns bons metros, fiquei preocupado com Kaye que em seguida era cortada com a Zanpakutou do inimigo; não me importei com a dor que eu sentia no momento. Vi os movimentos veloz da capitã enfrentando os inimigos sozinha, e percebi que estava sendo um estorvo para meus companheiros. Vendo Kaye chorar, tentei me mover mesmo que pouco para chegar perto dela, mesmo não tendo palavras para acalma-la no momento.



_________________________________________________________________

Off: Life: 209
Reiatsu: 105
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue295/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Dom 18 Nov - 19:06

Estando libertado do efeito do Atsuki Reiteki do inimigo, Kuroda pensou em qual seria seu próximo passo na batalha. Olhou por alguns segundos para dois de seus companheiros que estavam presos e em seguida eram atacados pela cópia do homem.

" Vejo que estes que recebem ordens são as cópias, do quais June ordenou que Matsui e eu, os enfrentassem! "

Terminando de pensar ele planejou que teria que enfrentar alguém para ser de alguma ajuda para sua líder. Kuroda virou seu olhar para a garota que era semelhante a tal de Ynakimi, enquanto sentia um pouco de suor pelo seu medo por ser o mais inferior ali. Assim ele notou que ela era a única que até o momento não estava lutando, assim resolveu deixar seus companheiros de lado e pensou em qual técnica começaria o confronto para medir forças com ela. Após tomar uma decisão ergueu o braço direito e bradou com um olhar frio:

- Bakudou Nº 4, Hainawa!

Com isso, uma corda de energia espiritual foi em direção ao braço direito da adversária para segurá-lo. Assim que prendeu o braço dela, Kuroda puxou-a, e assim que ela se aproximou dele, o Shinigami desferiu uma joelhada no queixo da adversária. - Shoushitsu! Sussurrou, esperando que seu ataque simples tivesse algum efeito.

______________________________________________________________

Off:
Ataque: D20 + Kidou + Hakuda + Hainawa + Shoushitsu + Rank D = 20 + 7 + 8 + 2 + 10 + 5 = 52
Dano: D10 + Shoushitsu + Rank D = 10 + 8 + 5 = 23

Reiatsu: 100 - 5 - 5 = 90
Life: 150



Última edição por Kuroda Sanji em Dom 18 Nov - 19:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Dom 18 Nov - 19:06

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd10' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashimi
NPC
NPC
Kanashimi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue800/800Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (800/800)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Ter 27 Nov - 20:14

off:Kuroda,seus ataques não se somam,são dois golpes separados e devem
ser calculados separadamente.eu poderia ignorar sua ação,mas dessa vez
vou calcular os dois para você.
BAKUDOU:d20+kidou+rank D+Hainawa=20+7+5+2=34
HAKUDA:d20(não
lançou,então vai ficar zero mesmo)+Hakuda+rank D+Shoushitsu=0+8(não sei
como aumentou o hakuda,mas até a trama acabar deve contar com o nivel
que iniciou:80,que dá bonus de 8)+5+10=23

On

Eu não tinha vontade de atacar aquele fracote,mas seus movimentos direcionados a mim me fizeram mudar de idéia.
-Você me dá pena.é triste ver o quão decadente você é.
Enquanto falava deixava minha reiatsu se propagar e me tornava cinco figuras que começavam a girar em torno do shinigami.
-Sua capitã disse que se morresse seria o destino,mas será apenas a minha tristeza.

Citação :
Esquiva:d20+fumon
tonko+Hwen+rank A=D20(não irei joga-lo pois só as técnicas já superam e
muito o que é preciso)+22+18+10=50

Sem me preocupar com o poder dele golpeei a seguir.minha zanpakutou executou um corte diagonal de baixo pra cima que foi seguido por todas as cópias.

Citação :
Ataque:D20+rank A+zanjutsu+fumon tonko+shikai=8+10+20+22+10=70
Dano:d50+rank A+Shikai=49+10+25=84
Especial:caso o golpe atinja o alvo,a habilidade especial de Sangria se ativa.mas seu efeito não aparecerá até que eu assim queira.

Reiatsu:175
Tenju Shunpo:12
Life:300


Última edição por Kanashimi em Ter 27 Nov - 20:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocando resultado dos dados)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Ter 27 Nov - 20:14

O membro 'Kanashimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd50' : 49
Ir para o topo Ir para baixo
Ynakimi Hideko
NPC
NPC
Ynakimi Hideko

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Ter 27 Nov - 20:36

Tinha ficado triste ao ver como aquela capitã tratava seus comandados.
-Então nada mudou.não existem companheiros,apenas peões como nós fomos de genryusai.isso muda minha decisão.
Eu continuava a chorar e a tristeza em meu rosto era evidente,mas me virei ao sentir a reiatsu de Kanashimi
-não...
Em minha tristeza e pensamentos,eu não tinha visto quando minha única amiga utilizou suas técnicas e usou Sangria no ataque.aquilo ativaria a habilidade especial da zampakutou e tiraria qualquer chance de fuga daquele shinigami,mas me perguntava se a teria impedido caso tivesse visto aquilo antes.
-Venha aqui,capitã.
Saltei e golpeei com a zampakutou.outro lance simples que me deixava aberta ao contragolpe.era triste fazer aquilo,mas teria mesmo que utilizar o poder da minha zampakutou se quizesse vencer.

off:as técnicas que utilizou são desconhecidas para minhas npcs.mas ainda estão ambas com a shikai sendo utilizadas(o bonus de ataque é de 10),totalizando um golpe de 30,quando eu não utilizar técnicas ou rolar o dado.não sei se isso influe em alguma coisa,só aviso por via das dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fukushuu
NPC
NPC
Fukushuu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue250/250Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue800/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 18:20

Tudo permanecia sob controle, dois shinigamis presos no bakudou feito pela sombra de Hideko... Enquanto o outro shinigami teve a sua tentativa de ataque frustrada... E foi atingido em cheio. Menos um pra se preocupar... A capitã começou a batalha dos grandes, e nem se mostrava preocupada com seus subordinados. Então eu devia voltar ao meu objetivo...

-Você vai morrer garotinha!!! Dizia olhando para a jovem presa no bakudou... Em seguida apontei minhas mãos na direção da jovem e como um sussurro bradei...

-Hadou Nº88, Hiryūgekizoku Shintenraihō!!! Logo o gigantesco e denso raio de puro poder espiritual, vai em direção a jovem, que nada poderia fazer...

"Agora é a vez do outro... Vou acabar logo com essa palhaçada, pois o nosso real objetivo é destruir a Soul Society! " Me virei para o outro shinigami, olhando diretamente para seus olhos.. -Morra!! -Hadou Nº63, Raikōhō!! Com isso o trovão amarelo foi ao encontro do shinigami de cabelos roxos...

------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Como ambos estão imóveis, não vou rolar o dado de acerto... Somente o de dano.

1º Movimento executado na Kaye Kobayashi
Dado #2 Dano: D50 (24) + Rank A (10) + Hiryūgekizoku Shintenraihō (25) = 59

2º Movimento executado no Matsui Ikeda
Dado #1 : Dano: D50 (42) + Rank A (10) + Sōren Sōkatsui (25) = 77

Status:

HP: 250
RE: 210 - 25 - 25 = 160
Tejun Shunpo: 14








Última edição por Fukushuu em Qui 29 Nov - 20:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 18:20

O membro 'Fukushuu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd50' : 24

--------------------------------

#2 'd50' : 42
Ir para o topo Ir para baixo
Makeoushi Kōga
NPC
NPC
Makeoushi Kōga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Nov - 0:32

A batalha estava cada vez mais interesante, aquela mulher arrogante... Estava tentando não perder a pose. Inclusive usou técnicas proibidas... Interessante... Sim... Muito interessante! Enquanto isso as sombras cuidavam dos outros shinigamis... Que por sinal, estava estava sendo muito fácil, fácil até demais. Mas eu cansei de apenas observar. Estava na hora de testar as habilidades da capitã... Como ela irá se sair, enfrentando eu e Hideko ao mesmo tempo? E ainda tendo que se preocupar com os subordinados. Simplesmente resolvi liberá-la... Era hora de sentirem o terror da minha reiatsu... O meu Atsuki Reiteki, era bem diferente do da Hideko... Pois o meu era carregado de ódio, transbordava de desejo de vingança! Logo os mais fracos começaram a ficar imóveis devido a pressão espiritual. Agora era só esperar para saber se a capitã iria resistir a tamanha força... Mas mesmo assim eu gosto de dificultar as coisas...

...-Bakudou Nº75, Gochūtekkan!!! Então os cinco pilares de ferro, surgiam e partiram na direção da mesma.

" -E agora capita? Oque vai fazer? "
------------------------------------------------------------------
OFF:

Dado #1: Atsuki Reiteki: D20 = 5

Dado #2: Ataque: D20 (12) + Kidou (20) + Bakudou Nº75 Gochūtekkan (27) + Rank S (15) = 74

Status:

HP: 300
RE: 280 - 50 - 25 = 205
Tejun Shunpo: 16


Última edição por Makeoushi Kōga em Sex 30 Nov - 0:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Nov - 0:32

O membro 'Makeoushi Kōga' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Nov - 0:44

Todos à minha volta caiam... Para lamento meu... Eu não pretendia nada daquilo... Mas, uma guerra é uma guerra! Quem não está pronto, nem devia alistar-se! Se eu tenho que tomar tuda nas minhas mãos... Com tristeza minha o farei...

Sem perder a compustura, continuava a olhar para a Ynakimi... Aquela mulher era incrivel... Diferente dos demais. Ela parece ter a maior força de espírito... Como, acima de todos, foi ter sua visão ofuscada? O que lhes aconteceu?

O outro inimigo... Makeoushi... Ele subtimava os seus inimigos. Pergunto-me como alguém assim consegueu sobreviver... Uhm... Talvez eles não fossem assim, mas eu não os conheço, e só posso julgar pelo que vejo...

Ele tentou-me deitar abaixo, mas... Mantive-me natural. O poder dele podia ser grande, mas uma grande mente pode superar os maiores dos desafios... Especialmente quando se está concentrado.

E... Graças ao meu Teishi, pude facilmente esquivar-me do ataque... Aliás... Mais parecia que foi o ataque que se desviou de mim... Bem, tudo foi visto como cada um queria ver...

... Mais um pouco... Quanto mais tempo aguentar, mais proximo fica o fim da batalha...

--------------------------------

Off:

Dado 1: Para a defesa do ataque da Ynakimi! - Peço desculpa, não me apercebi que tinhas liberado... Se tirar 10 ou mais, defendi, caso contrário, retiro a vida que deveria ter perdido. -- Valor do dado (10) + Zanjutso (20) -- Defesa eficaz (Espero que possa ficar assim. Se houver problemas, por favor digam por mp. Evitemos os posts Off!)

Dado 2: Corresponde a este post, ao Atsu Reiteki do Makeoushi. -- Valor do dado (8) -- Superei a Atsu Reiteki.


Última edição por June Tethys em Sex 30 Nov - 0:52, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Nov - 0:44

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qui 13 Dez - 21:35

Indo na direção da companheira que estava na mesma situação, olhei para o lado e vi o fracasso de Kuroda, que obviamente não daria certo... mas seu ataque foi bom, pois tentou de alguma forma dar cobertura à June. Logo o sujeito arrogante, olhou para Kaye e a atacou com um Hadou poderoso.
Vendo o relâmpago que ia em direção da pequena, tentei quebrar o bakudou que me prendia, mas não consegui. Assim que ela foi atingida fiquei com mais raiva do que já estava de Fukushuu; em seguida ele se virá para mim e clama minha morte, assim como havia feito com Kobayashi.
Desta vez ele me acertou com o Raikõhõ, tentei rolar o corpo, mas a velocidade foi lenta e com isto fui atingido em cheio. Causou sérios danos, mesmo o oponente não tendo feito o Hadou com encantamento. Logo que me recompus depois do ataque, falei para Fukushuu:

- Quando eu puder me locomover, você não saíra impune daqui, maldito!

Terminando de dizer as palavras, senti uma gigante reiatsu pressionando meu corpo e os de meus companheiros. Foi o líder do Fukushuu, mas eu não conhecia aquela reiatsu, e não pude definir quem era o dono. Apenas June pôde escapar da pressão!



Off: Life: 132
Reiatsu: 105
Tejun Shunpo: 11
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue295/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Dom 30 Dez - 3:43

Citação :
-Você me dá pena.é triste ver o quão decadente você é.

O Shinigami ouvia isto de sua adversária após ter seu ataque frustado, ele tinha quase certeza que não daria certo comparando seu nível com o de Kanashimi. No mesmo ato que enfrentava sua oponente, Matsui e Kaye ainda presos eram atacados por Fukushuu. Logo Kanashimi emanou sua reiatsu e fez surgir cinco cópias dela, que sem demorar giravam em torno de Kuroda, ele não podia fazer nada por não poder acompanhar a velocidade da garota; enquanto girava ela falava que June não queria ajudá-los, pois era o destino se tivesse morte, mas ela teria tristeza com isto.

- Creio que não poderei revidar com um poder maior.

O Shinigami não conseguia acompanhar a velocidade, quanto mais o momento que ela iria atacá-lo, sabia que o ataque seria potente. Sem reação o jovem levou cinco cortes. Além disso, depois de ficar ferido pelo golpe de uma oponente poderosa, ele ficou pressionado pela reiatsu de Makeoushi, e quase caiu no chão por ter seu equilíbrio decaído pelos danos que teve. Seu rosto soou um pouco com a reiatsu enorme que sentia.


_________________________________________________________________________

Off: Life: 150 - 84 = 66

Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue928/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Qui 3 Jan - 12:29

O fim parecia próximo para a pequena… Os ferimentos eram bastante sérios, e os inimigos não tinham pena. Já nem as palavras da Capitã June a faziam sentir mal por dentro… Afinal, com o fim tão próximo, porque haveria ela de se preocupar?

-Kaachan… Chichiue… Niichan… Desculpem esta desonra…

Disse com a voz fraca, tremida, e claramente cheia de tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 15:42

As batalhas estavam a ser duras para ambos os lados. Os inimigos eram substimados, mas também substimavam os shinigamis actuais... E isso faziam os dois lados colidirem com uma força tremenda, raremente vista na Soul Society.

Mas... Algo de estranho começou a acontecer... Uma luz branca, brilhante, quente... Ela envolvia todos que lutavam... A cada segundo, a luz ficava mais brilhante, até que ela era forte o suficiente para chegar momentaneamente qualquer um... E mais uns segundos depois, a luz dissipa-se, não deixando ninguém para trás. Nem shinigamis, nem inimigos...

--------------------------------------

A parte final da história irá decorrer no Senzaikyo: https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t937-senzaikyu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Portões de Rukongai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Portões de Rukongai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Caem as Máscaras! Portões, Sacrifícios e Irmãos
» Investigação no Rukongai
» Ruínas de Rukongai
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: .: Rukongai :.-