Versão 3.0 - Time Break
\\Senzaikyu// GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
\\Senzaikyu// GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 \\Senzaikyu//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue600/600\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: \Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qua 29 Jun - 19:21

SENZAIKYU

É uma enorme torre branca que fica no centro da Sereitei. Dentro desta torre está localizada uma cela, com uma janela onde você pode ver quase toda a Soul Society. Uma vez dentro da Senzaikyu não se é mais capaz de sentir qualquer presença espiritual e também não é permitida a comunicação. Quando alguém é enviado a Senzaikyu é com a finalidade de que reflita sobre todos os seus erros/crimes e que não os repita nunca mais. Porém o que não fica claro é se apenas pessoas que serão executadas vão para esta cela "especial".

\\Senzaikyu// 290px-15

\\Senzaikyu// 661px-10
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 1 Jul - 18:56

- Nee-chan! onde esta você? Tssk não faça isso...

Estava no meio da escuridão, nada a minha volta.

- Onde estou.
Poderia ouvir inúmeras risadas em tons de deboche a minha volta.

- Você ja era Yui-chan. Ahahahaha

- Não.. Não NÂOOO!!!

Uma luz forte e cegante entrou na sala onde estava, estava jogando sobre aquele chão frio, minha vista estava embaçada, os ferimentos principalmente do centro do meu peito que transparecia do outro lado de minhas costas, porem estava enfaixado havia sido tratado de alguma maneira.

- Onde estou? mal conseguia me mover a unica coisa que lembrava era de um clarão esverdeado e meu corpo amolecendo até eu fechar meus olhos.

a grande janela a minha frente mostrava que eu estava ainda na seireitei, aquele lugar como não poderia reconhecer estava no senzaikyu.

- droga! acho que é isso o fim! dizia olhando agora para o teto, quase fechando os olhos novamente.


Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 1 Jul - 19:34

O corpo espiritual de Yui estava enfraquecido e a Sekkiseki rejeitava qualquer Reiatsu, até mesmo a dos Kidous medicinais. Os ferimentos precisaram ser isolados para que o tratamento fosse efetivo. Algum tempo depois de tratado e devidamente confinado, Matsudaira acorda exaltado e com razão: alguns dos guardas escalados emergencialmente gargalhavam a sentença de morte certa do prisioneiro.

- Silêncio! O que vocês pensam que estão fazendo? Um prisioneiro confinado no Senzaikyuu deve ficar em total isolmento. Agora saiam daqui.

A voz agora imperativa de Makkiu ecoava. O Jovem Watanabe havia chegado com uma equipe de oficiais-guarda padrão do Senzaikyuu e dispersado os Shinigamis que estavam nesta função. A exaltação de vozes desaparecia e tudo que se podia dissernir era uma conversa que detrás das paredes da prisão parecia em tom de murmúrio, uma conversa eguida de uma grande barulho: a porta do Senzaikyuu fora aberta.

- Fechem a porta e esperem minha ordem. Pensei que você fosse um pouco mais calado Yui.

O mais jovem dos capitães veteranos adentrava na prisão dispensando a presença dos guardas e logo em seguida dirigindo-se ao prisioneiro, não a Yui. Embora não pudesse deixar claro Makkiu não via seu amigo de infância como um inimigo, não apenas por Yui estar com seus poderes selados, mas por saber exatamente o que acontecera com Yui.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 1 Jul - 19:54

Citação :
- Fechem a porta e esperem minha ordem. Pensei que você fosse um pouco mais calado Yui.

Aquela voz fez meus olhos abrirem instintivamente, com muita dor consegui me encostar sobre a parede.

- Makkiu! venho zombar de minha posição. O olhei, olhei no fundo dos seus olhos.

- Não você não é esse tipo de pessoa, Obrigado por ter me ajudado..dizia colocando a mão sobre o peito.
- Onde está minhas zampakutous? Olhei para Makkiu cogitando.

- Bom quero que saiba o que se passou e que estamos correndo um grande risco, algo relacionado ao Mekai, a morte do Cid e a minha alteração de personalidade foi só o começo do que está por vir, eu me encontrei com um Yokai seu nome era Mizuki, de acordo com o que ele me disse a era dos Yokais esta apenas começando.

Olhei para o teto e me recordei de suas palavras.

- Me recordo de sua profecia "Uma alma de luz será trazida ao lugar onde os demônios vivem e os portões do tormento eterno serão abertos com o sacrifício de sua existência, este será o primeiro passo"

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 1 Jul - 20:17

Acuado. Se havia uma palavra capaz de definir Yui naquele momento seria esta. O herdeiro dos Matsudaira reagira a Makkiu nervosamente: primeiro tratava-o com hostilidade, depois amizade e passando pela preocupação, confiança.

- Recomendo que se atenha a falar apenas para responder aquilo que lhe for perguntado. Qualquer informação julgada útil será "solicitada" no seu interrogatório oficial.

A voz serena parecia forçadamente fria, a Reiatsu do jovem Watanabe se ampliava de forma diferente do comun. Não era como a Reiatsu de um Shinigami, era mais selvagem, mais selvagem que a de um Hollow, parecia estar "inspirando" o medo.


- Não que eu pecise responder suas perguntas, mas Tachi ni Tora foi deixada no local de sua captura e deverá ser entregue ao clã Matsudaira Shihouin. A única razão para que eu esteja aqui é para confirmar se existe alguma forma de criar Arrankars sem usar o Hougyoku.

Estava claro que Makkiu fazia um jogo, fingindo frieaza diante dos guardas, usando o isolamento da Sekkiseki da para librar sua Reiatsu, para dizer a Yui que entendia o que estava acontecendo mais do que o próprio Yui poderia imaginar.


Última edição por Makkiu Watanabe em Seg 4 Jul - 18:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sáb 2 Jul - 20:23

Citação :
- Recomendo que se atenha a falar apenas para responder aquilo que lhe for perguntado. Qualquer informação julgada útil será "solicitada" no seu interrogatório oficial.

Aquelas palavras, eu estava me sentindo realmente um criminoso, embora tudo o que tenha ocorrido tinha sido feito pelas minhas próprias mãos.
mantive o olhar fixo nos olhos de Makkiu,
Apenas me mantive quieto ouvindo Makkiu se pronunciar.

Citação :
- Não que eu pecise responder suas perguntas, mas Tachi ni Tora foi deixada no local de sua captura e deverá ser entregue ao clã Matsudaira Shihouin. A única razão para que eu esteja aqui é para comfirmar se existe alguma forma de criar Arrankars sem usar o Hougyoku.

- Makkiu essa reiatsu! tssk Kyomi nee-sama tambem o emanava quando estávamos no hueco mundo mais nunca cheguei a comparar com a minha, agora liberto posso perceber... Tsskk Pensava olhando para Makkiu

Eram tantas pergunta que nesse momento me imaginei perante os membros da central, pelo menos tachi ni tora seria devolvida ao clã, mais no fundo eu não queria fazer isso.

- Kuroi-tora, Shiro-tora.. Tskk Wakata...

Fechei os olhos encostando a cabeça sobre a parede e logo respondendo o que Makkiu avia me questionado.

- Hougyoku... de Fato a Evolução Arrankar dependeu bastante desse artefato, seria possível sim uma evolução natural de um Hollow para um Arrankar, embora fosse difícil em pouco tempo. Demoraria um bom tempo, embora eu considere um Vasto Lord muito mais poderoso do que um Arrankar... acho que apenas me deixei levar pela vontade de Aizen.

Eu tinha entendido o que Makkiu queria dizer entre as entrelinhas, na verdade eu o conhecia muito bem, embora o tempo distante que passamos ainda sabia os momentos em que poderia confiar ou atuar, isso foi o que eu mais aprendi controlando a Omitsu Kidou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Seg 4 Jul - 18:53

Um instante, em um ínfimo instante a Reiatsu de Yui mudava, se abalava e Makkiu, por ser um excepcional sensor, notara isso. Ao ver que Yui respondia sem exitação embora tivesse mergulhado em seus pensamentos antes de falar lembrara o jovem Watanabe daquilo que sua irmão, Kyomi, o falara quando pedira para treinar com ele: ela também tinha problemas para controlar a Zanpakutou.

- Você parece desconfortável, por acaso está pensando na situação em que se encontra? Aconselho a você que não me compare a minha irmã, eu não sou tão bom quanto ela.

Para qualquer um que ouvisse a conversa pareceria uma ameaça de Makkiu, uma forma dele alertar que poderia fazer mais, o que, vindo de alguém tão formal siginificava estar autorizado a fazer mais, autorizado a fazer o priosioneiro falar. Mas não era essa a mensagem, o que o jovem Watanabe queria dizer é que literalmente era diferente de Kyomi, que sua Reiatsu era diferente: mais obscura.

-Agora me responda: as únicas maneiras que você conhece de criar Arrankars são a evolução natural e o uso do Hougyoku? Mesmo que eu tenha rastreado sua variação da técnica de teletransporte a Central ainda quer algumas respostas e como me autorizou a consegui-las...

A pergunta, a ameaça. Parecia de fato um interrogatório, mas era na forma como Makkiu ressaltava as palavras "localizado sua variação da técnica de teletransporte" que estava a verdadeira mensagem: decifrei seu Kidou, encontrei e entreguei o Hougyoku a destruição, despreocupe-se com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Seg 11 Jul - 14:03

Citação :
- Você parece desconfortável, por acaso está pensando na situação em que se encontra? Aconselho a você que não me compare a minha irmã, eu não sou tão bom quanto ela.

Desta vez olhei soltando um riso de canto, o encarando.

- Não você é tão excepcional quanto sua irmã só não reconhece isso.
Olhei novamente para o lado depois o encarei novamente.

- Talvez de uma certa forma tenha a superado, ainda mais com essa energia.
Dizia Yui mostrando para Makkiu que estava entendo perfeitamente o que o amigo queria lhe dizer.

Citação :
-Agora me responda: as únicas maneiras que você conhece de criar Arrankars são a evolução natural e o uso do Hougyoku? Mesmo que eu tenha rastreado sua variação da técnica de teletransporte a Central ainda quer algumas respostas e como me autorizou a consegui-las...

- Não se preocupe as probabilidades são poucas para a evolução dos mesmos, enquanto o Hougyoku, fique tranqüilo o mesmo não se encontra mais acessível, porem conheço suas façanhas! Makkiu - nii san.

Olhei para ele me lembrando de um certo dia quando nos conhecemos.

- Tssk parece que foi ontem o nosso encontro esplêndido, de fato a primeira vista não fui muito com sua cara depois com o passar do tempo e muita pressão causada pela mestra apreendi a gostar de você, na verdade hoje o vejo como um irmão mais novo.

Olhei para grande janela.

- Poderia pedir a Uki Oni- Sama para vir me ver, é uma das ultimas pessoas que eu gostaria de ver antes de ser executado.

Dizia seria-mente olhando makkiu.,



Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Seg 11 Jul - 20:19

Yui entendia quase tudo emboa parecesse não aceitar o fato de que o Hougyoku em pouco tempo estaria de fato destruído. Mas o que realmente chamara a atenção de Makkiu não foi isso, fora o fato de Yui o comparar com Kyomi e do mesmo entrar em um discurso tão nostálgico quanto aquele.

- Não falei em termos de habilidade, nesse ponto minha irmã é prodigiosa enquanto eu sou, como diriam meus pais, uma anomalia. Este ponto você parece ter entendido, mas não afirme que a superei, isso não há como saber.

O jovem Watanabe agora se afastava, novamente perdido em seus pensamentos. A conversa com Yui o trouxera lembranças muito anteriores a quando conhecera Matsudaira, lembranças que seria melhor esquecer.

- Você não respondeu minha pergunta, mas que seja, hoje está sendo um dia atribulado e se você continuasse falando eu teria que ficar mais tempo aqui apesar que de toda forma o seu enterrogatório oficial deve ficar a meu cargo. Abram a cela!

O tom de voz de Makkiu mudava do melancólico ao imperativo assim como o foco de suas palavras mudava de Yui para os guardas que imediatamente começavama abir a entrada da prisão de Sekkiseki, entrada esta que mais parecia um portal.

- Pensando em coisas tão desnecessárias nesta situação... a primeira impressão que tive de você não estava mesmo errada. Se você me vê como um irmão mesmo sem estar preso a laços de sangue é porque está cego, cego o bastante para chamar aqueles acontecimentos de façanhas.

O mais jovem dos capitães veteranos se dirigia seu corpo a saída e sua voz ao prisioneiro, mas com um tom muito mais frio e seco que o de costume embora ainda assim sereno. Já do lado de fora Makkiu lembra da última frase de Yui e enquanto a porta se fechava o responde.

- Jamais tive razão algum para atender a um pedido seu, está querendo compensar isto usando as tradições da nobreza? Fui eu que o capturei e como nobre sou eu que devo informar a toda sua família.

Havia uma ênfase na palavra "toda". A família de Yui era uma mescla entre os clãs Matsudaira e Shihouin, citar toda sua família seia citar os membros de ambas as linhagens: Matsudaira agora legado a Uki e Shihouin de Yoruichi. Se Yui lembraria disso e conseguiria entender a mensagem já era outra coisa, o fato que o jovem Watanabe já havia deixado o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qua 20 Jul - 12:37

Citação :
- Você não respondeu minha pergunta, mas que seja, hoje está sendo um dia atribulado e se você continuasse falando eu teria que ficar mais tempo aqui apesar que de toda forma o seu enterrogatório oficial deve ficar a meu cargo. Abram a cela!

Soltei um leve riso de canto, olhando para Makkiu, desta vez não disse nada fiquei apenas observando o grande amigo sair da cela, eu tinha realmente entendido o que makkiu queria dizer, porem mesmo assim ainda estava afundado em mágoas.

Citação :
- Pensando em coisas tão desnecessárias nesta situação... a primeira impressão que tive de você não estava mesmo errada. Se você me vê como um irmão mesmo sem estar preso a laços de sangue é porque está cego, cego o bastante para chamar aqueles acontecimentos de façanhas.

Encostei minha cabeça sobre a parede, eu estava totalmente debilitado, nunca imaginei estar sobre aquela situação...

- no final das contas, morrei de forma justa... ou não! Pensei olhando para o teto.

- Uki - Onee chan, Yoruichi sansei.. Makkiu- nii-chan Arigato gozaimasu! pensava aguardando o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Shihouin Yoruichi
NPC
NPC
Shihouin Yoruichi

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue100/100\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qui 4 Ago - 19:47

Com passos leves corria velozmente sobre os telhados das alas da seireitei, aquilo que estava prestes a fazes seria um grande choque quando descoberto, mais era a melhor coisa a se fazer os pecadores aos poucos começavam a emergir do mekai, e ele sabia muito bem do ocorreu e eu sabia perfeitamente sobre o controle que o mesmo se submetia com aquela entidade materializada em zanpakutou, cruzei algumas ruas subindo até o local onde seria o ponto de partida para o que viria.

- Tssk..

\\Senzaikyu// Yoruichi_Cat

Citei parando sobre o alto de um edifício olhando a grande ponte de onde dava seqüencia para o Senzaikyu, desmaterializado a minha forma gato, mostrando a silhueta de uma bela mulher mostrando apenas a minha sombra contra a grande lua prateada sobre minhas costas, o vento fazia meu cabelo balançar enquanto eu saltava sobre os outros edifício avistando os dois guardas que permaneciam sobre a entrada do local, ativei um dispositivo feito pelo Urahara que adormecia quem entrace em contato com a mesma, com um movimento foram dispersos 2 agulhas em suas nucas, ambos sem excitar caiam sobre o chão.

\\Senzaikyu// 65407

Movimentei velozmente para a entrada do local percorrendo suas selas até chegar a em questão...
Passando algo de metal sobre a estrutura fazendo um pequeno barulho, com um movimento anulava a proteção que avia ali em questão, abrindo facilmente a sela.

- Yare.. que situação mais imprópria para um matsudaira, desde quando você desistiu de si mesmo?

\\Senzaikyu// P6XOh

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue600/600\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 4 Jan - 15:54

Na colina Soukyoku, debaixo dos olhos do Senzaikyu, uma mulher idosa realizava um estranho encantamento. Assim que o concluiu, um grupo de 3 luzes desceram sobre o local, trazendo consigo os shinigamis e seus inimigos. Quando as últimas réstias da luz se dissiparam, a figura da idosa era bem vísivel... Era a Obaa-sama...


\\Senzaikyu// Asako

Ela sorriu para os recem chegados, e levando a mão à cabeça, sua pele começa a cair, revelando uma jovem mulher... A verdadeira forma da Obaa-sama, a Asako Ootsuka...
Ir para o topo Ir para baixo
Asako Ootsuka
NPC
NPC
Asako Ootsuka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 4 Jan - 16:03

Durante todo este tempo, Asako este a usar um gigai para se mover pela Soul Society. Ela optou por um corpo idoso, desta forma ocultando-se de todos os seus inimigos, e ao mesmo tempo protegendo o que ela mais amava... Seu mundo natal. Mas, agora não era mais o caso... À sua frente estavam antigos capitães da SS, capitães estes que eram grandes amigos seus, mas agora viraram inimigos... Sua alegria em vê-los era muita, mas não o suficiente para deixá-los fazer o que queriam...

-... Nii-san... Ynakimi-san... Aoki-san... Kouga-san...

Disse muito calmamente, e com os olhos a encherem-se de água...

-Não sei o porquê do que fazem... Eu vos amava... A nossa terra vos amava... Mas, vocês acharam que nós vos traímos...

As lágrimas começaram a escorrer-lhe da face...

-... Não... Eu não posso permitir que vocês destruam aquilo que nos custou tanto construir! Eu... Eu irei pará-los!

Fechando os olhos, Asako apenas diz...

-Bankai!

A sua pequena adaga, a forma que a zanpakutou tinha no Shikai, converte-se em luz e desaparece... E, uma asas de pura luz surgem nas costas da shinigami. Eram dois pares, totalizando em quatro asas. Ainda de olhos fechados, Asako concentrava todo o seu poder... Porque motivo? Apenas alguns o sabiam...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Dark Dragon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue904/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (904/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 4 Jan - 16:41

Depois de anos vivendo tranquilamente por estas bandas, uma forte luz faz com que Dragon acordar novamente.
-Malditos....quem fez esta luz ?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 4 Jan - 17:34

A luz que me envolveu... A luz que me transportou... Só uma pessoa consegue produzir uma luz desta categoria...

-Obaa-sama...

Dizia suavemente, enquanto era revelado o sítio para onde haviamos sido transportados... Alia estava ela, como eu pensei... Mas, não esperava ela revelar a sua verdadeira face... Há quantos anos foi que a vi assim na sua real forma? ... Séculos... Não, muito mais...

A Obaa-sama estava triste... Eu entendia-a... Senti o mesmo quando descobri que a Louise estava viva, mas que havia se tornado numa Hollow... Sim, é triste! Triste o suficiente para ela usar aquilo!

-Raios...

Conforme sentia a velhota... Bem, neste caso ela não é velhota! Até tem um aspecto bem jovem! Kufufufu!.... Que estou a dizer? Tenho de me despachar! Usando o meu shunpo, rapidamente agarrei o Matsui e o Sanji, tirando-os daquele local... Mas, a Kaye ainda estava lá!

-Alguém! Alguém ajude a Kaye, por favor!

Dizia... Era muito estranho dizer aquilo depois de ter afirmado que não me importava com eles... Mas, coração é coração, e eu não podia deixar aquilo continuar... Com o Sanji e o Matsui nas minhas mãos, não podia ajudar a Kaye... Precisava que alguém o fizesse...

-Afastem-se! Se forem apanhados no ataque... Simplesmente não queiram ser apanhados!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sáb 5 Jan - 1:32

Tudo foi tudo muito rápido e estranho... Num momento eu estava enfrentando um dos inimigos... E após ser sugado por uma luz... Me deparo neste lugar... Com o que parece ser o grupo dos inimigos todos juntos. Ao mesmo tempo que os outros grupos de shinigamis...

-Mas o que está acontecendo? Então observando ao redor... Notei que a velha foi a autora daquela luz misteriosa. Mas logo a velha se transforma em uma bela moça...

Confesso que eu ainda estava meio perdido em meia aquela confusão toda... Mas ainda pude ouvir...

Citação :
-Alguém! Alguém ajude a Kaye, por favor!

" -Kisama! A pequena Kaye ainda está perto dos inimigos!!! Tenho que resgatá-la... Enquanto os inimigos estão com a atenção voltada a Jovem Oba... "

Usando o shunpo... Apareci ao lado da pequena... Agarrei-a firme... -Vamos Kaye-chan... O reforço chegou!! Dizia enquanto levava a jovem para perto da June Taichou e os outros...




Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sáb 5 Jan - 15:17

Tudo ocorria rapidamente e em poucos segundos,Rei já estava junto de todos no lugar das execuções.
Somente pela reiatsu reconhecia a responsavel,pois sua aparência idosa se fora.
O vizard queria despedir-se e perguntar muitas coisas,mas o aviso de June chegou nesse momento.
Wakamaru era rapido,mas não ao nivel de taichous.já a portadora daquele bankai era.não podendo arriscar confiar em seu aliado,o vizard desfez sua preparação para o hansha sônido e guardou sua zampakutou.Invisivel como estava,usou o shunpo e agarrou wakamaku e kaye pelo braço,ambos sentiram sua força descomunal e serem puxados em extrema velocidade quando o taichou usou seu shunpo para afastar-se ainda de costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sáb 5 Jan - 16:15

"Que diabos é essa luz?!"

Krimer não tinha ideia do que estava acontecendo, havia visto uma luz e logo depois foi envolvido por ela, sendo transportado logo em seguida para outro lugar, assim que a luz finalmente sumiu, Krimer viu-se no Senzaikyu, juntamente aos outros shinigamis e aos inimigos. O vizard começou a olhar para os lados, esperando que alguém explicasse oque estava havendo, foi então que viu a Obaa-san, a velha amiga de June, e em seguida, outra surpresa, a pele da Obaa-san começou a cair, revelando sua verdadeira forma

- Como assim?! ela não é velha?!!

Pra piorar, a Obaa-san começava a concentrar poder, preparando algo claramente perigoso, mas Krimer não deu atenção a isso, assim que ouviu June falar para se afastarem, usou seu shumpo e começou a afastar-se do local
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Seg 7 Jan - 2:24

Passei por dificuldade no confronto com os inimigos, que no passado pertenciam à Soul Society. June praticamente estava dando conta de todos ao mesmo tempo, pelo menos os dois que comandavam ou seja os verdadeiros... Faltava poucos minutos para que eu e Kaye pudéssemos se livrar do Bakudou e começar a revidar, a pequena Shinigami transparecia uma tristeza imensurável pela sua incapacidade de lutar no momento. Me senti um inútil para minha capitã, sendo que era meu dever protegê-la, e não culpava ela por não querer salvar nós. Kuroda foi atacado e não pôde se defender, com isto recebeu sérios danos de sua adversária.
Poucos minutos depois uma luz surgiu do céu, e teleportou eu junto do meu grupo e os inimigos, assim fomos parar em outro local, o recinto que fazia execuções quando era preciso, com a arma chamada Senzaikyu... Assim que a luz foi se dissipando a visão dos presentes pôde ser visualizada... A responsável pela luz fora a amiga de June, a velha Oba-sama e junto do meu grupo e os inimigos, havia os outros grupos com seus respectivos inimigos que também foram teleportados pela luz. Não sabia o porquê daquilo ter acontecido, e para ficar mais confuso a velha sorriu para todos e pondo a mão na cabeça, fez sua pele cair, revelando uma jovem mulher, sendo esta sua verdadeira forma.

"Sempre achei que ela fosse mesmo uma velha, não teria como descobrir isto, pois não sou bom para desvendar estes tipos de casos."

E, logo ela conversa com os quatro inimigos, que viveram à séculos atrás como capitães no Gotei... dizia que não sabia o motivo de eles acharem que a Soul Society os traiu, e um deles era seu irmão. Não querendo que eles acabassem com o objeto Ouin e fizessem o que quisessem, ela resolve detê-los ali mesmo. Então a jovem linda fecha seus olhos e libera sua Bankai, ainda eu estava perdido naquela situação... assim sua Zanpakutou desaparece e surgem dois pares de asas nas costas dela com pura luz, ainda de olhos fechados continua concentrando seu poder e com consequência disto a luz vai envolvendo o local velozmente.
Tinha que fugir daquele local o quanto antes, mas antes que eu fizeste algo, minha capitã me pega e ao mesmo segura Kuroda e fugindo do local segurando nós com seus braços, pede para que alguém salvasse a Kaye. Parecia ser estranho ela salvar a gente, mesmo tendo dito anteriormente que não o faria.

- Obrigado Taichou, por ter misericórdia da nossa vida... Não fiquei nervoso pelo que disse antes de não querer salvarmos, a missão exigia isso naquele momento.

Então, após ela dizer para seus companheiros também escapar do local, o cameliano Wakamaru, que é um grande amigo desde os tempos que me tornei Shinigami... foi até a pequena Kaye para tentar salvá-la... O capitão Rei viu isso e foi atrás dele com uma grande velocidade e pegou os dois com sua incrível velocidade até onde June havia seguido. Ao mesmo tempo, no momento que June dá o aviso para nossos companheiros deixarem o local rapidamente, Krimer usa seu Shunpo e sai rapidamente da colina.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Seg 7 Jan - 11:54

Eu via o miserável ser arremessado para trás, momentos antes de sentir meu corpo ser conduzido para outro local. -Mas que diabos é isso..? Era algo que não dava para ser evitado, esquivado, defendido. Meus olhos estavam ofuscados, o que automaticamente me fez levar uma das mãos à frente deles.

A luz foi dissipando-se e, quando reabri meus olhos, notei que já estava em um local totalmente distinto, juntamente com todos os outros. A reunião estava dando início. Havia uma garota que foi chamada de Obaa-sama. Juro! Não acreditei, a princípio que, aquela velhota, era, de fato... aquela garota. Não demorou nada nada para ela entoar sua Bankai e, tendo em si, dois pares de asas de luz. Era até complicado olhá-la.

Citação :
-Afastem-se! Se forem apanhados no ataque... Simplesmente não queiram ser apanhados!

Realmente, a coisa estava séria. Kaye e Wakamaru eram salvos por Yami-taichou, enquanto todos os outros corriam. Mas eu... -Espero, algum dia, encontrá-lo novamente para terminarmos o que começamos. Sua habilidade quase me matou, se eu não tivesse liberado minha bankai. Dizia para o Ootsuka Ryoka, antes de usar o passo de shunpo para longe do Senzaikyu
Ir para o topo Ir para baixo
Kenichi Aoki
NPC
NPC
Kenichi Aoki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Seg 7 Jan - 13:39

O hollow estava indetectável. Precisava tomar uma postura que não gostava. -Usarei a bankai. pensei. Foi ai que, apenas uma das imagens, no caso, eu mesmo, comecei aumentar a intensidade da minha armadura de fogo. -Sua morte, infelizmente, não será do jeito que eu previa, hollow. BAN... e, antes que eu terminasse, uma luz começou a tomar conta de todo o recinto. -Droga, essa luz... não pode ser....

Segundos depois, eu conseguia abrir, facilmente, os meus olhos. Eu estava no Senzaikyu, juntamente com todos os outros parceiros. Minha reiatsu ainda estava apta para prosseguir com o procedimento. -...KAI! Um incrível ser colossau, toma forma e eu estava em uma de suas mãos. -JIGOKU AKUMA!! Eu não esperava isso de você, Asako-san. Justamente a mulher que tanto amei. Dizia, lá de cima.

\\Senzaikyu// K,NjE3MjkxMTksNDU5NDI0NzY=,f,250446_Spirit_of_Fire_big

O grito da minha Bankai, mostrava toda a decepção que ainda tenho. A revolta de ter sido abandonado naquele inferno de lugar, sem ter qualquer desculpa esfarrapada para tentar confortar meu coração que, hoje, nem sei se tenho mais.

Citação :
-Não sei o porquê do que fazem... Eu vos amava... A nossa terra vos amava... Mas, vocês acharam que nós vos traímos...

-Eu vou dizer, Asako-san. Se traição fosse a palavra certa, eu viria aqui pacificamente. Mas vocês nos abandonaram! Eu pretendia voltar para cá e largar tudo para me dedicar a você. E o que eu recebi em troca, depois de séculos defendendo essa espelunca de lugar? Um chute no traseiro e nem um "obrigado" sequer. Pela sua postura, mulher, eu não vejo qualquer acordo a ser feito, então, destruirei toda a Seireitei com o poder máximo da minha zanpakutou!

Citação :
-... Não... Eu não posso permitir que vocês destruam aquilo que nos custou tanto construir! Eu... Eu irei pará-los!

Fechando os olhos, Asako apenas diz...

-Bankai!

Comecei a concentrar meu poder, transferindo-o para o Jigoku Akuma, mas.... -Essa técnica... -Está querendo se sacrificar, em prol desses vermes, Asako? O meu poder, por sua vez, elevara-se a mesma altura. -Eles não merecem seus esforços!


\\Senzaikyu// Hao-hao-asakura-28625951-640-480

-Eu vou cremá-los, todos vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Ter 8 Jan - 16:00

Asura estava quase dormindo quando o teleporte iniciou. Não tiveram tempo nem mesmo de terminar a batalha que haviam começado. Demorou um pouco para perceber onde estava e o que estava acontecendo. - Aquela velhota é uma garota bonita - Quase se distraiu, felizmente ouviu o aviso da capitã para se afastar. - Essa foi por pouco, seja lá o que iria acontecer. -

- Tem um cara muito mal com a bankai liberada. - A pergunta era: Ele iria fazer alguma coisa? Não sabia. Por hora apenas observava. Não tinha a força para um ataque frontal contra alguém daquele calibre. - Isso vai ser chato de se lidar. -
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue150/150\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue295/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (295/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Ter 8 Jan - 17:59

Num momento, Kuroda estava apanhando na luta contra a sombra da oponente que June enfrentava, no outro uma luz envolveu todos e, logo ele e os outros que estavam no local, contando com os outros grupos com seus inimigos, foram teletransportados para o Senzaikyu. Um local, que nunca houve necessidade de ele botar seus pés. A responsável pela luz, foi uma senhora, a Oba-sama, no qual ele não conhecia ainda.
Ela via os inimigos e falava com eles, estando triste resolve enfrentá-los invocando seu poder máximo, neste momento o Líriano e os demais estavam em perigo sem saber daquela habilidade... June a conhecia, e assim segura o jovem e o Matsui para deixar o local rapidamente.

- Não sei o que houve aqui. Mas estou grato por ter me salvado June-Taichou!

Assim, aos poucos os outros companheiros iam fazendo o que June havia pedido, e deixam o local por ele representar perigo. Após alguns minutos, depois que o jovem estava a salvo e já distante, ele sentiu uma outra reiatsu ficar enorme no local em que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Ter 8 Jan - 18:53

Ninguém nunca imaginou que este homem iria aparecer em uma hora dessas... Saga novamente aparece em cima do arco de Zenzaikyu.
Aquela pressão de reiatsu poucos conhecia apesar de está em certa distancia era sentida por todos como se estive dos seus lados.
\\Senzaikyu// Tumblr_lfhotuPW171qbxq6qo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qua 9 Jan - 21:03

E ao terminar de usar o shunpo, me distanciando devidamente do local, comecei a observar a Obaa-sama... digo... Ootsuka Asako, utilizando sua Bankai, juntamente com um ryoka. -Informação... Eu estava vidrado, vendo qualquer movimento hostil de ambas as partes, até que uma reiatsu familiar revelou-se. É daquele ser. -Saga? O que ele está fazendo aqui? Eu sabia exatamente aonde ele estava, mas comecei a olhar para todos os lados, como se não soubesse a sua exata localização. A aparição dele me mostrou uma coisa: ele está sempre presente, mas não trava certas batalhas.

Pensei em responder Saga a altura, mas resolvi deixar do jeito que estava. Cerrei os punhos, apertando o cabo do Kirin Kuzanagi. O símbolo do dragão, estampado na lâmina dela, brilhava intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Makeoushi Kōga
NPC
NPC
Makeoushi Kōga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qua 9 Jan - 21:29

" -Asako... Maldita Asako... Ainda se atreve a aparecer em uma hora dessas. Pobre Fukushuu foi desintegrado por esta maldita luz... No fim ele nem conseguiu ver a nossa vingança ser realizada. Mas sua morte não será em vão... Não mesmo... Nossa vingança não pode ser parada por essa traidora. Assim como o maldito Yamamoto... Ambos devem morrer. "

Eu tentei poupar a minha Bankai... Para aniquilar a Soul Society junto com o Yamamoto... Mas a intromissão da Asako, não estava em nossos planos... Então devo matá-la aqui e agora junto com esses vermes shinigamis.

- Asako-san... Sua traidora! Ainda se atreve a dizer que nos amava? Vocês... Todos vocês... Nos esqueceram naquele lugar... Fomos abandonados como meros peões descartáveis! Mas agora chegou a hora de vocês sentirem a nossa dor... Morram malditos!!!

Desembanhei a minha zanpakutou... -Bankaiii... Pulverize... "Herla Tankagemugin" (Deusa do Fogo) Logo a zanpakutou tomou uma outra forma... Ardendo em chamas... Esperando para pulverizar quem quer que fosse.

\\Senzaikyu// Espada2
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Dark Dragon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue904/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (904/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qui 10 Jan - 13:10

Dark olhava para o lado vendo todos aqueles shinigamis que ainda não tinha conhecidos.

-Malditos! eles não me perceberam aqui, eu vou mostrar para eles como ousam me acordar no meu sono magnifico que estava.

Dark caminha lentamente ate o shinigami, que libera sua bankai. Olhando fixamente um olhar profundo e frio em sua direção.

-Ei Shinigami, deveria ter vergonha de trair sua própria raça e seus próprios amigos, você esta agindo como um adolescente que acabou de despertar um poder novo.
.

Ele falava sem saber com quem exatamente esta falando, mais para Dark, não tem importância nem uma e alguém sem valor para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qui 10 Jan - 21:26

Em fração de segundos, um outro ser apareceu, assim que Saga deu as caras. - Mas o que diabos aquele homem está fazendo ali? Pensei. Aquilo estava ficando perigoso demais e eu não posso deixar que ninguém morra. Não agora. -O que está fazendo aqui? Não sei quem és, mas deve se retirar agora. Eu conseguia sentir a forte reiatsu dele, mas não importa o quão forte a pessoa seja. O fato é que essa bomba estava para explodir e qualquer um que não conheça tal técnica é sujeito a perecer.

Estávamos em uma área de risco. Levei o Kirin Kuzanagi ao peito dele, sem encostá-lo. -Agora. Dessa vez, quase que quem falava para o homem era Kuzanagi-san. Já faz mais de 30 minutos que estou com a Bankai liberada. Nunca fiquei tanto tempo com ela em utilização. Aquilo estava me fazendo experimentar algo novo... o poder começava a subir sem o meu comando. Comecei a me perguntar se a tecnologia da June-taichou estava falhando, ou se estava sobrecarregando, mas não era a hora de pensar tanto e, sim, de agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Dark Dragon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue904/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (904/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 11 Jan - 11:04

Dark, estava furioso com os eventos que estavam acontecendo, quando um jovem garoto apareceu, pela sua vestimenta e símbolo que carregava era um capitão caméliano. Dark vira-se para o garoto logo após de receber uma ordem para sair do local, neste momento a zanpakutou do jovem já apontava para ele.
Dark, friamente sem esboçar qualquer tipo de sentimento para o jovem...

-Ei garoto, pela sua aparência é o capitão caméliano dos dias atuais, acho que não ensinaram a você uma boa conduta de não apontar uma arma contra um de sua própria raça e se quer não apresenta nem um tipo de ameaça a você.

-Sua face esta tão cansada que seus olhos estão dizendo isso, sua reiatsu esta ficando descontrolada, não sou eu que estou dizendo isso e sim minha zanpakutou, mais se quiser me cortar seja como você quiser mais não serei responsável pelas suas dores e nem se ficar louco. Temos que lutar junto e não um contra o outro, aquele cara ali que despertou sua bankai querendo matar todos nos do nada ele será mandando para as profundezas do inferno onde sua alma não irá mais ter uma forma, irá sofrer eternamente seus pecados e todas as dores que causo em sua vida real.

Dark vira de costa para o jovem capitão e mostra suas costa tatuada com o símbolo da camélia.

-Ei garoto pode ficar surpreso, mais eu não sou qualquer, se nos juntarmos nossa força agora podemos ser ainda melhor se queira salvar este lugar.

-Meu nome e Dark “o mendigo”
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 11 Jan - 14:03

Aquilo era realmente um estorvo para Rei.
Estava arrastando consigo dois shinigamis e então não era mais preciso manter o doko ni bijutsu.
O vizard cancelou a técnica e apareceu segurando os bracos de Kaye e Wakamaru.
Olhou para Akechi e Dark,que já conhecera quando este o visitara em apresentação.
-Dark,não seja tolo.agora não é momento para lutar.Saia já dai...se não respeita o atual capitão do seu bantai,olhe para o antigo...ele está afastado e não se atirando a frente.saia dai ou vai morrer junto aos invasores.
Mesmo se afastando com o shunpo e forçando os shinigamis arrastados a irem com ele,a voz fria do vizard permanece audivel e clara.
"Saga...isso ficaria complicado se ele intervisse também"
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Ter 15 Jan - 12:08

-Todos parecem nervosos pela situação... Não se desesperem amigos.
-Irei ajudar se precisarem da minha força.


Saga, falava friamente...
Sempre ele estava nos lugares critico de cada shinigami estudando todos, vendo a capacidade de cada shinigami.
Saga então... Um leve piscar de olhos de Akechi e Dark, eles estava vendo a situação de um pouco distante e pelo alto.

-Antes que fique assustados, eu que trouxe ambos para este local, já que é menos 2 para se preocupar. Usei minha técnica de teleportar ambos podem ficar meio aéreo por conta disso. Além que ambos estão salvos, Dark esta com a cabeça quente e Akechi esta no seu limite, acho que é melhor para o momento você descansar um pouco. Já Rei e os outros 2 não se preocupe apenas estou vendo o limite daquele Vizard, ate onde ele irá com os 2 shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qui 17 Jan - 16:26

Citação :
-Todos parecem nervosos pela situação... Não se desesperem amigos.
-Irei ajudar se precisarem da minha força.

Foi o que eu escutei, antes de sentir o toque da mão dele em meu ombro e tudo girar. Senti um pouco de enjoo e, quando dei por mim, eu estava em outro lugar, completamente distinto do local da batalha. -Aonde eu estou?

Citação :
-Antes que fique assustados, eu que trouxe
ambos para este local, já que é menos 2 para se preocupar. Usei minha
técnica de teleportar ambos podem ficar meio aéreo por conta disso. Além
que ambos estão salvos, Dark esta com a cabeça quente e Akechi esta no
seu limite, acho que é melhor para o momento você descansar um pouco. Já
Rei e os outros 2 não se preocupe apenas estou vendo o limite daquele
Vizard, ate onde ele irá com os 2 shinigamis.

Eu não estava bem "no limite", mas eu sentia uma forte conexão com o Kuzanagi-san e ele estava fazendo mais parte de mim, do que de costume. Meu corpo queria se mover, contra a minha vontade, mas eu ainda tinha controle de mim. -Saga, me tire logo daqui! Eu sei que se preocupa com os shinigamis da seireitei e, principalmente, com os do 5º Esquadrão, mas tem muita coisa lá que eu preciso resolver, do que ficar aqui e apenas observar. Coisas, essas, além da sua compreensão! Eu já estava ficando impaciente. -Saga, pelo o amor de Deus! Minha família corre sérios riscos de vida! Aquele momento era a minha chance de resolver tudo e acabar de vez com o perigo que minha família corre! Eu nunca pensei que, em algum dia, eu faria isso, mas eu peço que me leve para lá, imediatamente. Eu comecei a olhar em volta e tentar localizar o Senzaikyu. - Ou eu mesmo irei.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qui 17 Jan - 16:57

Akechi Nikollas escreveu:


Eu não estava bem "no limite", mas eu sentia uma forte conexão com o Kuzanagi-san e ele estava fazendo mais parte de mim, do que de costume. Meu corpo queria se mover, contra a minha vontade, mas eu ainda tinha controle de mim. -Saga, me tire logo daqui! Eu sei que se preocupa com os shinigamis da seireitei e, principalmente, com os do 5º Esquadrão, mas tem muita coisa lá que eu preciso resolver, do que ficar aqui e apenas observar. Coisas, essas, além da sua compreensão! Eu já estava ficando impaciente. -Saga, pelo o amor de Deus! Minha família corre sérios riscos de vida! Aquele momento era a minha chance de resolver tudo e acabar de vez com o perigo que minha família corre! Eu nunca pensei que, em algum dia, eu faria isso, mas eu peço que me leve para lá, imediatamente. Eu comecei a olhar em volta e tentar localizar o Senzaikyu. - Ou eu mesmo irei.

Saga olha para Akechi e já o compreendia.

-Entendi Akechi, não sabia deste ponto então vou levar você ate lá irei ficar por perto caso precise da minha ajuda.


Sem se que ter notado ele já estava no mesmo local junto a Saga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 18 Jan - 20:41

Rei arrastava Wakamaru e Kaye com muita força usando toda a sua velocidade,mas em dado momento ele os soltou.
A única mulher dentre os inimigos cruzou a foice com a de sua sombra.
-Bankai!Fluida Sangria.
A sombra foi absorvida quando a foice se tornou trinta vezes maior e sua coloração vermelha pareceu ganhar vida e correr como o sangue em uma veia.
-Conheço sua técnica,antiga amiga.mas eu não nasci para me tornar prisioneira.Fluida Sangria não pode ser selada,agora para o bem de nosso plano,você deve morrer.desculpe-me.
A voz triste da mulher contrastava com sua reiatsu absurdamente grande.
Rei não podia permitir que ela atacasse e usando seu shunpo se colocou a frente dela.ainda não daria tempo para alcança-la então utilizou sua máscara.
Parou a frente dela e empunhou yarachi em direção ao céu.
-Não posso permitir que interfira.Bankai,Kooru Yarachi Megami!!!!
A voz fria do taichou foi acompanhada por um frio sem precedentes que fez cair uma tempestade de neve.
Zampakutous em sua forma extrema se golpearam e os choques lançavam ondas de choque que faziam o chão recém congelado se desprender e levitar antes de ser destruido por uma onda seguinte.
Rei levava vantagem e cortou a oponente algumas vezes,mas sem produzir dano fatal,quando a habilidade de Fluida Sangria se ativou.além de evitar aprisionamentos,qualquer um que derramasse sangue de sua mestra era ligado a ela e recebia o mesmo dano do golpe aplicado.como se não fosse o bastante ambos tinham seu shunpo interrompido,não podendo utilizar qualquer técnica relacionada.a zampakutou da oponente forçava um combate direto.
-não posso perder.Vortéx Glacial!!!
A habilidade de Yarachi em sua bankai criava um vortice de gelo e envolvia os dois lutadores.
Inakimi estava derrotada,ou ao menos neutralizada,mas qual seria o destino do Taichou Vizard?

Legendas:
verde:falas de Inakimi.
Vermelho:falas de Rei
Ir para o topo Ir para baixo
Hosokawa Ootsuka
NPC
NPC
Hosokawa Ootsuka

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qui 24 Jan - 0:44

A batalha estava a aquecer, quando uma luz forte e brilhante envolve todos os presentes... A sombra, Kurushimi, desintegrou-se... Era como se a luz tivesse sido feita de propósito para o eliminar... Já o Hosokawa mantinha-se com a Bankai activa, sem ser afectado... E... Ele sabia a origem da luz...

-Asako!

Com o nome recitado, todos desaparecem, sendo transportados para o topo do Senzaikyo, mesmo em frente da grande Zanpakutou... Hosokawa ficou furioso. Seus planos estavam a ser frustados... E, para piorar, Asako liberou a sua Bankai e começou a preparar o seu ataque!

-Asako! Como te atreves! Pela segunda vez metes-te no nosso caminho! Como ousas? Nós eramos familia! Eu amava esta terra! Mas trairam-nos! Deixaram-nos para a morte! Nunca... Nunca mais farão isso!

Depois, com uma voz incrivelmente fria e cheia de rancor, Hosokawa diz...

-Shadõ in'utsu!

Fumo negro... Sombras... Escuridão... Todo o oposto da Asako... Esta escuridão alastrava-se, rodeando tudo na área... O chão deixava de ser visivel... E até os céus começavam a escurecer...

-Irmã... Tudo isto é por vossa causa... Perdoa-me...

Com um movimento do seu braço, coisas semelhantes a lâminas começam a erguer-se do chão em direcção da Asako...
Ir para o topo Ir para baixo
Asako Ootsuka
NPC
NPC
Asako Ootsuka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qui 24 Jan - 1:02

Os aliados da Asako afastavam-se, seguindo o conselho da June, e por sua vez, os inimigos resolveram todos atacar em força... Só a Ynakimi foi parada pelo Capitão Vizard, que sumiu juntamente com ela... Mas, ainda assim, os outros seriam quase imparáveis... Perante as palavras dos seus antigos colegas, Asako deixa escorrer lágrimas pela sua face...

-... O pior cego é aquele que não quer ver... Irmãos... Espero que por fim encontrem a paz que tanto desejam...

Fechou os olhos, fazendo as suas asas de luz sumirem...

-Shinsei Õkoku no Hantei!

Toda a área do topo do Senzaikyu foi envolto pela mesma luz que rodeava a Asako.... Depois, essa luz apenas se concentra num só ponto, formando uma espécie de buraco negro, mas de cor branca... A melhor forma de explicar o que estava a acontecer... Quase instantaneamente, os ataques dos inimigos foram sugados para aquela luz, e depois, foram os corpos... Um a um, eles desapareciam, assim como tudo o que estava vivo naquela área...

-... Nii-sama...

Dizia a Asako enquanto via o seu irmão a desaparecer... Quando mais nada restava, a luz implode, fazendo uma grande onda de choque...

-... Nii-sama... Amigos... Em breve todos teremos paz...

Depois, Asako esperou que os shinigamis chegassem à sua beira, para lhes dizer algo... Algo que seria triste...

-June... Shinigamis... Isto não acabou. Ao aprisioná-los no mundo da luz, apenas fiz com que a sua raiva aumentasse. E com isso, dentro de mil anos, tornariam-se numa força que ninguém poderia parar. Mas... Existe uma forma de impedir isso... O Mundo da Luz está inteiramente ligado a mim, e se...

Sorriu...

-E se eu morrer, ele desintegra-se, destruindo tudo que esteja lá dentro... Por isso, Capitães, peço-lhes que me deêm o Coup de Grâce...

Novamente com um grande sorriso, Asako abre os seus braços, esperando o movimento dos capitães...

-... June... Desculpa não poder ajudar-te... Desculpa isto ter de terminar assim...

Dizia com as lágrimas a escorrerem-lhe da cara...


Off: Muito bem, shinigamis, peço-lhes que esperem um post de alguém especial. Essa pessoa já foi informada, e irá postar agora. Depois de ele postar, são livres para postarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Érion Constantine
Tres Espada
Tres Espada
Érion Constantine

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qui 24 Jan - 23:01

Ah, como é maravilhoso ver essa cena: shinigamis lutando uns contra os outros, como animais que lutam pelo seu território. Era o cenário perfeito para executar uma entrada de mestre. Ao meu lado, a sexta espada, Viridis, me acompanhava nesse "passeio". Ainda não sabia, exatamente, qual era o objetivo. Apenas sabia que era no mundo dos shinigamis.

Através de uma mãozinha amiga de um certo alguém, podemos adentrar na Soul Society sem que fôssemos detectados. Olhei para Viridis. -Apenas veja. Nuero havia pegado minha zanpakutou. Então, resolvi fazer de uma forma mais brutal.

Citação :
-June... Shinigamis... Isto
não acabou. Ao aprisioná-los no mundo da luz, apenas fiz com que a sua
raiva aumentasse. E com isso, dentro de mil anos, tornariam-se numa
força que ninguém poderia parar. Mas... Existe uma forma de impedir
isso... O Mundo da Luz está inteiramente ligado a mim, e se...


Sorriu...

-E
se eu morrer, ele desintegra-se, destruindo tudo que esteja lá
dentro... Por isso, Capitães, peço-lhes que me deêm o Coup de Grâce...


Novamente com um grande sorriso, Asako abre os seus braços, esperando o movimento dos capitães...

-... June... Desculpa não poder ajudar-te... Desculpa isto ter de terminar assim...

Esperei ela dizer tais palavras comoventes. Juro, aquilo quase me fez chorar.... de rir, quando eu atravessei meu braço no tronco da mulher. Sim, o sangue dela cheirava satisfação. Ela parecia conformada em morrer naquele lugar. -Eu não pude me conter. Começava a sussurrar em seu ouvido. -Mas pode me agradecer, pois eu duvido que alguém ali iria executá-la. E, vagarozamente, fui retirando meu braço do seu corpo, enquanto apoiava minha mão esquerda em suas costas, empurrando-a, até que ela não pudesse mais dizer uma palavra sequer. O corpo caiu sem vida. O meu olhar era para a garota que tem por nome June. Eu sentia o aroma de cada uma das reiatsus deles. Era raiva, sede de vingança, ódio... Quem poderia imaginar que um deus, como eu, aparecesse assim, sem mais, nem menos? -E o mais engraçado é que nenhum de vocês perceberam a nossa presença. Fico de costas para todos os shinigamis e direciono meu olhar para Viridis. -Você que está a mais tempo do que eu, aonde estão os capitães, que dizem ser os mais poderosos dentre os shinigamis? São esses ai? E, ainda de costas, ergo meu polegar sujo de sangue, para trás, apontando para o lado em que os shinigamis estavam. -Que seja, viemos aqui buscar o nosso pacote e irmos embora. O que acha?
Perguntei, por fim, enquanto meus cabelos esvoaçavam para o lado esquerdo, enquanto aparecia um número 5 na minha nuca, abaixo da minha máscara quebrada.
--------------------------
Atualmente, eu sou o terceiro espada, como podem ver, mas, antigamente, eu era o quinto. Então...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 25 Jan - 0:10

... O Bankai da Obaa-sama era incrivel... Sacrificando 1000 anos da sua vida, ela poderia selar qualquer coisa, independentemente da sua força... Mas, ela também falou em algo que eu não estava à espera...

Citação :
-E se eu morrer, ele
desintegra-se, destruindo tudo que esteja lá dentro... Por isso,
Capitães, peço-lhes que me deêm o Coup de Grâce...

... Não... Ela não pode terminar assim! Não depois de tudo que passamos, e de tudo que está para vir!

Citação :
-... June... Desculpa não poder ajudar-te... Desculpa isto ter de terminar assim...

-Não! Isto não tem de...

Nesse momento, um arrankar surge e trepassa o corpo da Obaa-sama com a sua mão... Fiquei... Congelada... Fiquei em choque... Não... Asako-sama... Como... Como...

-... Arrankar...

Disse de uma forma fria e temerosa... Meus olhos ficavam vazios, e quando vi o corpo sem vida da Obaa-sama a cair, em menos de uma décima de segundo já estava em cima do Arrankar...

-Morre!

Movia a minha zanpakutou em arco, direcionando-a ao seu pescoço...
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 25 Jan - 0:28

Seguia o Érion, o... Quinto Espada... Tinha ordens, mesmo que não concordasse com elas... Ao menos... Poderia devolver o favor que devo a ela...

-Hisss! Libi! Vê aquela cena!

Seguindo o conselho da Viridis, observei o que estava a acontecer... Era uma cena estranha... Alguém desejava sacrificar-se... Porque faria isso? Para salvar os outros? Porquê?...

-Libi! Ela está ali!

... Sim... June...


Citação :
-Apenas veja.

Fiz o que o Espada disse... Apenas vi o que ele fez... Num rápido movimento, matou a shinigami... Não... Isto não foi sério... Ela desejava a morte... De certeza que ela se esquivaria de um ataque daqueles...

-Hisss! Libi! Shishishi! Visto como foi? Só sangue e fluídos por todo o lado! Hisss! Magnífico!

... Não tinha interesse... Mas... O olhar da June... Esse metia-me medo... Vi-o uma única vez quando aquela jovem morreu... Reika, se me recordo... Isto é perigoso...

-... Viridis...

-Shishishi! Sim, vamos! É a nossa vez...

Citação :
-Você que está a
mais tempo do que eu, aonde estão os capitães, que dizem ser os mais
poderosos dentre os shinigamis? São esses ai?

... Não comentei... Não tinha tempo... Simplesmente liberei parte do meu poder, o suficiente para prender todos com um frio gélido... June... Ficou a poucos centímetros do Érion...

-... Quinto... Cuidado... Essa que quase te apanhou é a Capitã de Sakura... June...

Com a Viridis, apontei para o outro capitão, o jovem...

-... Aquele... Capitão de Camélia... Akechi... Penso que esse conheces...

Olhei à minha volta...

-... Mais nenhum presente...

-Shishishi! Está ali o Vizard!

-... Sim... O Vizard Krimer...

Olhei para a June... Seu olhar não mudou, e apesar de eu a ter predendido, assim como os outros, ela mantinha seus olhos fixos no Érios... Eu podia sentir a sua raiva... Seu ódios... Sua necessidade de vingança!

-... June... Por ter quebrado nosso acordo, vim deixar-te um aviso...

-Hisss! Em breve, os Hollows serão os senhores de todos os Mundos! O dia da nossa Ascensão está a chegar!

-... Com isto, nada mais temos entre nós...

Meu olhar mantinha-se desprovido de sentimentos... Mas, quando estou proxima desta estranha mulher, algo em mim muda... Não... Não percebo...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 25 Jan - 12:15

Saga vê aquela cena... Algo há anos que não sentia este sentimento de perda, os shinigamis ficam triste, suas pálpebras da uma leve baixada mostrando seus sentimentos, mesmo aqueles que se dizem durões sente esta angustia de perda.

Então Saga volta ao ponto mais alto do local e diz:

-Arrancar da nova geração, aqui fala o pior inimigos de vocês apenas olhem um pouco para horizonte que vocês irão me ver, não preciso esconder de vocês, que vocês estão em meu, nosso território, querendo pregar regras aqui dentro.

-Vocês não me conhecem ou talvez tenha escutado historias de minha pessoa. Novamente como no passado foi dito, no dia que vocês entrarem, no nosso mundo eu mesmo iria acabar com todos os Arrancar.


Saga direciona seu olhar para o Arrancar que se chama Érion...

-Agora você irá conhecer um verdadeiro Deus da guerra e um Deus Guardião tudo se Resume a mim Saga ou como todos conhecem God Saga.
Saga levanta sua mão como se desse um sinal...

-Eu irei terminar com a sobra de sua raça aqui mesmo...vocês não tem noção o quanto estou furioso!


Todos ali sente um baque de reiatsu que circulava a todos, os que estão um nivel inferior a um vice-capitão chegam a se joelhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Érion Constantine
Tres Espada
Tres Espada
Érion Constantine

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 25 Jan - 16:08

Citação :
-... Arrankar...
-Morre!

Eu sentia uma respiração na minha nuca. Apenas virei os olhos e a cabeça, para trás, o máximo que eu poderia virar. Sim, era rápida demais, mas parou por ali.

Citação :
-... Quinto... Cuidado... Essa que quase te apanhou é a Capitã de Sakura... June...

-Ah, June... Dizia, enquanto repousava a minha mão, suja de sangue, em seu rosto, acariciando-a. -Eu não sabia que a mulher era importante para você. Eu poderia... Comecei a concentrar uma energia avermelhada na ponta do meu dedo indicador da mão esquerda, em direção para o cadáver. -...exterminar o corpo, para não lhe dar o direito de fazer um funeral para ela. A voz era aguçada, penetrante, provocante.

Citação :
-... Aquele... Capitão de Camélia... Akechi... Penso que esse conheces...

Olhei à minha volta...

-... Mais nenhum presente...

-Shishishi! Está ali o Vizard!

-... Sim... O Vizard Krimer...

Acompanhei, com o olhar, todos os que Viridis mencionava. -Certo. Mas eu elevei a energia concentrada e eu já estava com o dedo no gatilho para atirar a Bala contra o corpo, mas alguém apareceu. A reiatsu era imponente.

Citação :
-Arrancar da nova geração, aqui fala o
pior inimigos de vocês apenas olhem um pouco para horizonte que vocês
irão me ver, não preciso esconder de vocês, que vocês estão em meu,
nosso território, querendo pregar regras aqui dentro.

-Vocês não
me conhecem ou talvez tenha escutado historias de minha pessoa.
Novamente como no passado foi dito, no dia que vocês entrarem, no nosso
mundo eu mesmo iria acabar com todos os Arrancar.

É. Eu olhei para a direção dele. Ele conseguiu me fazer parar de concentrar a Bala. Minha atenção voltou-se para ele.

Citação :
-Agora você irá conhecer um verdadeiro
Deus da guerra e um Deus Guardião tudo se Resume a mim Saga ou como
todos conhecem God Saga.
Saga levanta sua mão como se desse um sinal...

-Eu irei terminar com a sobra de sua raça aqui mesmo...vocês não tem noção o quanto estou furioso!

O miserável, inseto, começou a liberar sua reiatsu, de forma brutal. Eu já ouvi falar de alguém com esse nome. Achava que era apenas uma conversa de gente fraca, mas não. Ele é "fortinho". Dava para ver os shinigamis aliados ficarem ajoelhados e... meu corpo! Eu não conseguia mover-me! Eu estava sem ação e... eu precisava manter a calma. A pressão estava esmagando a minha cabeça. -Eu não tenho nada para tratar com você, shinigami. Poupe-me dessa bajulação. Não demorará muito tempo para me libertar... e depois... sem a minha zanpakutou, chutarei seu traseiro! Sim, a provocação era nítida. Mas eu estava falando a verdade, acima de tudo.

-//-

Off: Se houver ataque, usem o sistema oficial do fórum (os dados).
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 25 Jan - 17:23

Tudo aconteceu de uma forma muito rápida! Primeiro o capitão vizard havia me salvado, junto de Kaye... Retirando nós do campo de luz. Depois o mesmo sumiu com um dos inimigos. Era muita informação para minha cabeça... Foi então que a jovem Asako, usou o poder de sua Bankai e acabou selando o inimigo.

Citação :
-June... Shinigamis... Isto não acabou. Ao aprisioná-los no mundo da luz, apenas fiz com que a sua raiva aumentasse. E com isso, dentro de mil anos, tornariam-se numa força que ninguém poderia parar. Mas... Existe uma forma de impedir isso... O Mundo da Luz está inteiramente ligado a mim, e se...
-E se eu morrer, ele desintegra-se, destruindo tudo que esteja lá dentro... Por isso, Capitães, peço-lhes que me deêm o Coup de Grâce...
-... June... Desculpa não poder ajudar-te... Desculpa isto ter de terminar assim...

A cena era triste... A Asako estava praticamente se sacrificando para nos salvar... Não deu nem tempo de tentar fazê-la desistir... Pois o pior estava apenas começando.
Um arrancar atravessou o corpo da jovem Asako com as mãos... Matando-a sem dó nem piedade... E o pior é que não deu tempo de nenhum de nós fazer algo para impedi-lo.
Eu poderia descrever esse sentimento de perda que a June-san estava sentindo... Pois eu mesmo estava ardendo em fúria... Ela avançou na direção do arrancar... mas logo uma outra arrancar entrou em cena... E essa eu conhecia bem... Sim era ela... A arrancar do mundo real... Ou melhor a Sexta Espada.

" -Malditos!!! Vou acabar com cada um de vocês! "

Então foi ai que um dos lendários shinigamis da Soul Society resolveu aparecer... A sua reiatsu era muita bruta e agressiva... Me deixando completamente imóvel... Agora só restava saber qual era o objetivo deles... ? Olhei para a pequena Kaye que estava ao meu lado...

- Ei Kaye-chan... Você se lembra daquela arrancar não lembra? É melhor tomarmos cuidado! Dizia em voz baixa...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Sex 25 Jan - 21:44

Em meio a tantos acontecimentos, Krimer não sabia oque fazer e nem se poderia fazer algo, a Obaa-san continuava a concentrar poder para atacar os inimigos, que aparentemente a conheciam, enquanto todos recuavam para não serem pegos no ataque. Depois que Rei atacou 2 dos inimigos e em seguida, sumiu com eles, Krimer ficou mais confuso.

"Como assim.....ele sumiu?!"

Naquele momento, Krimer já estava longe o bastante para não ser atingido, e foi então que a luz branca feita pela Obaa-san se implodiu, fazendo um onde de choque, e ao fim os inimigos haviam sido selados pelo poder da Obaa-san.
Citação :
-June... Shinigamis... Isto não acabou. Ao aprisioná-los no mundo da luz, apenas fiz com que a sua raiva aumentasse. E com isso, dentro de mil anos, tornariam-se numa força que ninguém poderia parar. Mas... Existe uma forma de impedir isso... O Mundo da Luz está inteiramente ligado a mim, e se...
-E se eu morrer, ele desintegra-se, destruindo tudo que esteja lá dentro... Por isso, Capitães, peço-lhes que me deêm o Coup de Grâce...
-... June... Desculpa não poder ajudar-te... Desculpa isto ter de terminar assim...
June Tethys escreveu:
-Não! Isto não tem de...

Antes que June conseguisse terminar de falar, um arrankar atravessa o corpo da Obaa-san, matando-a instantaneamente.....a reação de June foi imedita e ela atacou o Arrankar, porém foi interrompida por outra arrankar que surgia a pouco. Krimer não tinha ideia de quem eram aqueles dois, e isso não importava também, o vizard estava furioso com ambos

"...Droga....não vou esperar esses dois malditos fugirem, vou atacar"

Porém antes que Krimer pudesse sacar sua zanpakutou, por uma reiatsu incrivelmente forte espalhou-se pelo local, era Saga, ex-capitão camélia e shinigami lendário, oque não importava para Krimer, mas até mesmo para o vizard era difícil mover-se livremente

- Malditos....farei vocês se arrependerem disso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue928/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (928/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qua 30 Jan - 0:49

Tudo estava muito confuso para a pequena Kaye... Os ferimentos, as dores, e depois aquela estranha luz. Tudo fez com que ela ficasse num estado de sonho desperto, isto é, está acordada, mas no entanto está a sonhar.

"Nhah! O que está a acontecer? Onde estamos?"

A estranha luz levou-a para um outro local, mais precisamente para o local onde decorre o julgamento de criminosos. E, não apenas ela, o seu grupo e os inimigos com quem lutava, mas assim como todos os outros estavam ali!

-Nhah!

A pequena ficava cada vez mais confusa... Especialmente depois de ver a idosa que ela conhecia por Obaa-sama (seguindo as indicações da Capitã June) a mostrar a sua verdadeira forma, a de uma jovem possivelmente ainda mais jovem que a própria June!

"Nhah! Aquela... Aquela é a Obaa-sama?"

Os momentos seguintes foram muitos rápidos... A Obaa-sama preparava um ataque, a Capitã June dizia para alguém ajudar a pequena, que foi nada mais nada menos que o Wakamaru a ajudá-la, e depois também dizia para todos fugirem...

"Nhah! O ataque deve ser realmente temível! Nunca vi a June-dono assim tão aflita!"

Kaye ficava preocupada, observando o que acontecia... Mas, a preocupação foi substituida por admiração, quando viu todos os inimigos a serem derrotados com um só movimento...

-Nhah! Que incrivel! Wakamaru-kun, viste?

Dizia a pequena na sua inocência, só para depois ver a Obaa-sama a ser morta por um Hollow... A Capitã June regagiu brutamente, tentanto decapitar o inimigo, mas infelizmente foi travada por um outro Hollow, este conhecido da pequena... Viridis Libitina, a Sexta Espada!

-Nhah! Aquela Espada! Então era isto que eles estavam a tramar! Que raiva!

Mas, a admiração e a curiosidade inundaram a shinigami, quando viu a Espada a dirigir-se de uma forma estranha à Capitã... Era como se elas conhecessem...

Citação :
- Ei Kaye-chan... Você se lembra daquela arrancar não lembra? É melhor tomarmos cuidado!

-Sim! Eu sei! A habilidade dela era terrível! Eu quero me aproximar, mas... Nhah! Acho que só daria trabalho à June-dono! Especialmente com estes ferimentos...

Era verdade... Apesar de querer ajudar, a pequena seria mais um fardo do que outra coisa naquele momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qua 30 Jan - 4:05

Retornei ao ponto do Senzaikyu. Saga havia voltado ao encontro de tudo. Dessa vez, eu via mais dois seres presentes. Seres dos quais eu não queria ver. -... Os malditos fizeram duas coisas de forma rápida e objetiva: mataram a Ootsuka; prenderam a June, a mais rápida dentre todos os presentes.

Citação :
- Ei Kaye-chan... Você se lembra daquela arrancar não lembra? É melhor tomarmos cuidado!

-Sim!
Eu sei! A habilidade dela era terrível! Eu quero me aproximar, mas...
Nhah! Acho que só daria trabalho à June-dono! Especialmente com estes
ferimentos...

- Malditos....farei vocês se arrependerem disso!!


Os shinigamis diziam, enquanto Saga, por sua vez, ergueu sua reiatsu de forma incrível! Eu já havia sentido essa reiatsu antes. O combate que tivemos, antigamente, me fez ficar familiarizado com essa reiatsu que nunca irei me esquecer. Empunhei a Kirin Kuzanagi, para iniciar uma investida contra o inimigo.
-Terei que ser rápido, ou todos correrão riscos. Pensei no mesmo instante em que usei o shunpo e usei o Senka em... -Por favor, recuem. Sussurrei em seu ouvido, como um pedido de súplica. O golpe foi aplicado em June que, por sua vez, estava completamente a mercê, já que estava imobilizada. Olhei para os Arrankars. -Não estou fazendo isso por vocês. Em seguida, me virei para todos os outros. Eu havia reparado em uma coisa: Rei não estava presente. Me perguntava se ele poderia estar oculto... mas já era tarde demais. -Já chega! Todos vocês, recuem! Não quero fazer algo preciptado. Dessa vez, eu sabia como funciona a Bankai do único shinigami em atividade... Saga. Minha Zanpakutou conseguirá acertá-lo, mesmo que ele use aquela armadura completa, como havia feito da primeira vez. Todos estavam abatidos, exceto o próprio Saga e... -Krimer não está estático? Desde quando ele ficou suportável a poderes acima? A questão nem era mais essa. Quando havia pensado em agir rapidamente, ou "todos correriam riscos", eu me referia aos Espadas. Eu preciso de cada um deles vivos. Seria o meu trabalho protegê-los, naquele instante. -Abram o portal de vocês.

Olhei diretamente para o Wakamaru, dessa vez.
-Espero que você continue honrando o esquadrão, Wakamaru Kai. A última semana que passou, eu dei todos os indícios de que eu estava passando o cargo de capitão para você. Como pôde não perceber? Não vim com o Haori de capitão, justamente para não ter que fazer o mesmo que Kuro fez comigo. Ao contrário de mim, você agora terá todo o tempo do mundo para tornar-se um capitão digno de respeito. Minha reiatsu estava começando a tomar conta do meu corpo. Me parecia que não tinha mais volta. Mesmo que eu pensasse em voltar a minha Zanpakutou a Asauchi, ela não aceitaria. -E, agora, eu quero que obedeça meu último pedido como capitão: não pense, em momento algum, em me procurar, ou eu serei obrigado a matá-lo. Meu olhar focou Krimer dessa vez. -Se ousar atacar, porque eu sei que pode mover-se, eu não hesitarei, pois antes que use o Doko ni Bijutsu, eu irei degolá-lo.

E, lá em cima, vejo Saga que, antes de investir contra os arrankars, eu havia conseguido chegar próximo deles.
-Agradeço por ter me retornado para cá. Foi a única coisa que havia dito. Na realidade, eu estava esperando o efeito do Saga acabar. E estava findando.

-Todos vocês não sabem um terço do porquê que eu estou aqui. Eu quero que prestem atenção, antes de terem qualquer opinião sobre mim. Hikari Ukyo foi a pessoa quem me trouxe para cá. Ele, desde o começo, sabia que o único objetivo ao qual eu aceitei ser recrutado à shinigami, foi para salvar a minha família. Até ai, poucos de vocês estavam cientes. Mas eu nunca disse que defenderia esse lugar com a minha vida, só que... quando me tornei capitão, me senti no dever de proteger, APENAS, o esquadrão, pois todos depositavam uma pequena confiança em mim, apesar de saberem que era um exemplo raro de shinigami. Houve alguns substitutos de shinigami, mas nunca houve um Recruta de Shinigami. Já estava pronto para ativarem o portal. O efeito já havia acabado. -Para finalizar... eu estou me retirando daqui por motivos pessoais. Espero que consiga progredir, Wakamaru Kai. Não quero que cruze meu caminho, pois senão, seremos inimigos e eu não vou pretender facilitar como fiz nas vezes em que treinávamos.

Eu já estava pronto para ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Érion Constantine
Tres Espada
Tres Espada
Érion Constantine

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qua 30 Jan - 4:22

Eu já imaginei que ele entraria em ação. Não nos deixaria sozinhos contra todos eles. Até porque... -Espero não tê-lo esperar muito, Nikollas. Tivemos que deixar uma orda de hollows ao norte daqui, mas a diversão toda está aqui... disse, quando sentia o efeito do poder daquele shinigami começar a dissipar-se.

Citação :
-Não estou fazendo isso por vocês.

Como se eu não soubesse. Quem deu as cartas fui eu e Nuero, aquele maldito que pegou minha zanpakutou, achou a ideia boa o bastante para me dar todo o suporte para levá-la adiante.

Citação :
-Abram o portal de vocês.

Aquilo já estava começando a ficar autoritário demais. Eu precisava dizer algumas coisas para ele, mais tarde e colocá-lo no devido lugar. Esse verme...
Enfim, ele começou abrir o falador. Falou, falou e falou, até sentir meu corpo movimentar-se livremente. Toquei, no nada, para abrir a Garganta. Rapidamente, ela se abriu. -Vamos, humano. Não quero mais respirar o ar insignificante desse lugar. Viridis, esse é o nosso convidado. Já estava dizendo, enquanto adentrava na garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qua 30 Jan - 12:30

... Não sabia o que dizer... Ainda estava cega pela acção do Arrankar, que pouco sentido dei ao que a Viridis disse... Só quando senti o ataque do... Do Akechi...

-...

Minha consciência se normalizava, e agora reparei que a... A Louise estava ali! Como não dei por ela?... Aquela voz... Aquele sussurro, terá sido ela? Sem nada para me sustentar, cai... Minha força desapareceu, o que logo me fez pensar que o Akechi usou o Senka em mim... Porquê?... Não, faz sentido... Ele era diferente, ou pensava diferente... Mas, nunca pensei que ele se voltaria para o lado dos Hollows!

-... Vi... Viridis...

Disse num último folgo, ao ver a minha irmã pela segunda vez a voltar-me as costas...
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qua 30 Jan - 12:37

Então... Era isso que viemos cá fazer...

-Shishishi! Libi! Libi! Viste? A June está desfeita! E aquele shinigami traio os seus colegas! Hisss!

-... Sim... Um miserável...

Não gostei de ouvir... Aquele shinigami... Ele é perigoso, e não gosto de o ter no nosso lado... Érion abriu uma Garganta... Enquanto adentrava, disse-me...

Citação :
Viridis, esse é o nosso convidado. Já estava dizendo, enquanto adentrava na garganta.

-... Sim... Notei isso... Só espero que não cause problemas... O mestre... Está quase na hora de ele voltar, e não quero que nada interfira...

Disse de uma forma fria, desprovida de qualquer emoção... Era como se as minhas palavras absorvessem todo o calor... Todo o sentimento... Assim como o Érion, passei pelo portal.
..
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qua 30 Jan - 15:26

Citação :
-Sim! Eu sei! A habilidade dela era terrível! Eu quero me aproximar, mas... Nhah! Acho que só daria trabalho à June-dono! Especialmente com estes ferimentos...

A pequena Kaye tinha razão... Por mais que estejamos querendo ajudar... Só iríamos piorar a situação... Dando trabalho aos capitães...

-É verdade Kaye... É verdade!

Mas algo inesperado aconteceu... Se eu não estivesse ali a ver com meus próprios olhos... Eu nunca iria acreditar. O capitão Akechi atacou a June... Não entendi nada... O que será que estava se passando pela cabeça do capitão? Talvez estivesse sobre o domínio de uma técnica dos arrancars... Ou era isso que eu queria que fosse...

Citação :
-Espero que você continue honrando o esquadrão, Wakamaru Kai. A última semana que passou, eu dei todos os indícios de que eu estava passando o cargo de capitão para você. Como pôde não perceber? Não vim com o Haori de capitão, justamente para não ter que fazer o mesmo que Kuro fez comigo. Ao contrário de mim, você agora terá todo o tempo do mundo para tornar-se um capitão digno de respeito

Não pode ser... Não esperava por isso... Ouvir essas palavras eram o mesmo que ser apunhalado pelas costas... Como pode alguém que fere seus próprios companheiros, falar de honra?

-Taichouuu... O que está fazendo? Gritava com o mesmo... -Não foi pra isso que eu te segui... Que resolvi ser seu discípulo... Você está fazendo completamente ao contrário do que me ensinou... Porque? Ele estava decidido... Não havia mais volta...

Citação :
-Para finalizar... eu estou me retirando daqui por motivos pessoais. Espero que consiga progredir, Wakamaru Kai. Não quero que cruze meu caminho, pois senão, seremos inimigos e eu não vou pretender facilitar como fiz nas vezes em que treinávamos.

Era muito difícil pra mim aceitar a situação... Mas teria que ser forte... Ou isso desestabilizaria o esquadrão Camélia.

- Eu sou muito grato por tudo que você me ensinou... Mas não aceito... E nem concordo com a sua escolha... Mas se este é o caminho que você quer escolher... Vá em frente, se una a esses vermes... Mas pode ter certeza de que... Quando nos encontrarmos novamente será uma luta até a morte! Não vou perdoá-lo... Akechi-Sensei!!!

A minha vontade era de tentar impedi-lo... Mas eu não tinha forças o suficiente pra isso... O fato é que a Soul Society perdeu muito hoje... E nada poderia mudar o destino.

Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1Qua 30 Jan - 16:05

"Não estou entendendo mais nada"

Krimer ficou sem reação ao ver Akechi atacar June, como se não acreditasse no que estava vendo, e manteve-se quieto com uma expressão confusa enquanto ouvia Akechi falar com Wakamaru, era triste ver aquilo, Wakamaru o admirava bastante e ele havia traído a todos. Krimer permaneceu em estado calmo, ainda tentando entender o porque da traição, e pensar no que poderia fazer, até que ouviu Akechi novamente.
Akechi Nikollas escreveu:
-Se ousar atacar, porque eu sei que pode mover-se, eu não hesitarei, pois antes que use o Doko ni Bijutsu, eu irei degolá-lo.

- Seria interessante vê-lo tentar....que decepção, Akechi....

O vizard soltou a cabo da zanpakutou, deixando-a na bainha, normalmente estaria furioso e teria atacado Akechi e os arrankars, mas já não tinha mais vontade e nem motivo pra isso, afinal, matar Akechi seria trabalho do Wakamaru.

"Que droga....já aconteceu coisa demais pra um dia só...."

Krimer caiu deitado no chão, olhando para o céu enquanto pensava, de uma maneira que não pensava a muito tempo, tranquilo, enquanto o Akechi e os arrankars iam embora pelo portal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




\\Senzaikyu// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

\\Senzaikyu//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Topo do Senzaikyu
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei :: Senzaikyu-