Versão 3.0 - Time Break
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qua 31 Ago - 18:25

○ Fala Uki
○○Pensamento Uki
- Fala Hyumi
"Pensamento Hyumi"
-○ Fala as duas juntas
Narração

<DIV style="width:400px; text-align: center; font-family: garamond; font-size: 24px; letter-spacing: -1px; color: #CD1076; text-shadow: 1px 1px 5px #1C1C1C; font-style: negrito;">Treino especial de Hakuda
Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki</div>

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ PitNR

<DIV style="width:400px; text-align: center; font-family: garamond; font-size: 24px; letter-spacing: -1px; color: #CD1076; text-shadow: 1px 1px 5px #1C1C1C; font-style: negrito;">Requisitos;</div>

Treino feito em conjunto com Hyumi, todas as falas e pensamentos são de autoridade da capitã sendo o treino feito em conjunto com ambas, digo eu e Hyumi.
Nada de flood, post e espere outro jogador postar para efetuar sua postagem novamente.
Qual quer duvida mande “MP” é a forma mais viável e mais agradável do que postar off em meio treinamento, “MP” devem ser entregues a Uki ou Hyumi.
Faça um post destacando fala, pensamento, narração utilizando uma legenda facilita na leitura, outra coisa detalhes no post é importante mesmo se você tirar um valor baixo no dado se sua narração estiver perfeita considerarei um bônus para a aula de acordo com a narração e a interpretação.
A aula vale 30 Pontos sendo 20 pontos para o Status de Hakuda e 10 para a Exp.
Habilidades a serem adquiridas abaixo.

Spoiler:

A aula tem um rank estimatório sendo ele você tera de possuir Rank D ou superior para praticar esta aula.

Para concluir a aula devera lançar, 1 D12 para usar o Keimon para achar o Hollow devera obter o valor de 6 acima, e para usar o ataque circular devera ser lançado 1D20 e obter o valor de 15 acima para concluir a técnica.
Limite de postagem, a narração devera conter o mínimo de 20 linhas, o máximo fica de acordo com a criatividade de cada, um devera conter a entrada do local, a descrição a interação e a sua criatividade dentro da floresta, com o uso das habilidades, tudo isso influenciara no resultado da nota de Exp: que poderá ser máxima ou reduzida de acordo com cada narração.
Todos terão exatamente 3 chances para executar a técnica, se não conseguir não poderá mais realizar essa aula.


<DIV style="width:400px; text-align: center; font-family: garamond; font-size: 24px; letter-spacing: -1px; color: #CD1076; text-shadow: 1px 1px 5px #1C1C1C; font-style: negrito;">Floresta Ranjico, 23:15.</div>

Floresta Ranjico uma Grande floresta localiza ao norte do Rukongai, uma floresta sombria e muito grande, muitos que entram em sua província se perdem ou dificultam na sua volta, e os que não voltam provavelmente se deparam com os grandes hollows que habitam o seu interior, o mesmo que é absurdamente escuro, a única iluminação era a grande lua cheia sobre o céu estrelado que iluminava alguns perímetros do local, tirando a parte mais densa coberta pelas folhagens das arvores que não chegavam a claridade ao seu interior.

Neste Treino especial todos poderiam notar que não era apenas uma única capitã mais sim duas, Hyumi Hinuzuki uma linda mulher de cabelos vermelhos e vibrantes como o fogo, e cumpridos , pele clara estatura mediana possuem olhos castanhos claros, líder da milícia de execução da OnmitsuKidou, “MOV” Movimentação secreta da soul society, temperamento calmo e de um certo ponto extravagante quando provocada,Trajes típicos de um líder da “Mov” com roupas no estilo Ninja, juntamente uma faixa cobrindo os seios um Shihakusho diferenciado , sobre suas roupas o tradicional Haori ( colete branco de capitão), portadora de zanpakutous gêmeas e Atual capitã da 2° divisão lírio.


Uki Matsudaira, um bela mulher de cabelos vermelhos quase num tom rosado, pela branca , estatura mediana e olhos azuis, azuis como o próprio céu em dia de verão, trajes típicos de uma samurai, com um colete rosa e vermelho, e sobre as penas uma espécie de cordão é amarado mostrando sua silueta, pernas a mostra , sobre a cintura o mesmo cordão porem maior amarrado como um laço sobre as costas e em cada ponta um peso e sua forma como um pincel, usa tamancos altos e presilhas sobre os cabelos, carrega junto consigo 2 espadas sendo uma delas uma ausauchi normal, sobre seu shihakushu diferenciado consta seu Haori (colete branco de capitão)capitã da 7° divisão ligado a central de expedição, temperamento um tanto bipolar, porem é uma boa pessoa.


Uki se encontrava ao lado de Hyumi, ambas estariam ali hoje para passar um treinamento intenso e perigoso, o estilo hakuda não era para brincadeira, Uki e Hyumi estavam uma de costas para a outra de braços cruzados, ambas teriam de trabalhar em equipe para poder repassar o treino de forma compreensível, ambas eram como inimigas mortais uma sempre lançando uma farpa contra a outra, elas olhavam repentinamente uma para a cara da outra parecia que ali estavam presentes duas demônios.

Uki olhava para Hyumi dizendo.

○ Pode começar Hyumi - Sama...

Hyumi olhava para Uki com olhar provocador.

- Primeiro você Uki-sama.

Ambas encaravam uma a outra, dizendo ao mesmo tempo.

○ – Ótimo eu começo! A reação das duas mostrava uma cena um tanto cômica, ambas fecharam a cara olhando cada uma para um canto contrario.

Uki balançou a mão estendendo para o lado como uma dica para Hyumi ir a frente explicar o inicio da aula.
Hyumi não hesitou adorava provocar Uki, passou próximo a ela fixando seu olhar com o olhar de Uki que emitiam faíscas com o atrito ente as duas.


- Devem estar se perguntando porque estamos realizando um Treino juntas, eu como adoro minha colega de trabalho Uki-sama fomos ordenadas para fazer esse treino rigoroso. - Dizia dando uma pausa e olhando para Uki que neste momento fechava o punho serrando os dentes.

- Está com algum problema Uki-sama? - Hyumi dizia como se estivesse fazendo alguma provocação, a reação da capitão de campânula foi um tanto diferente, ela abria a mão colocando a mão sobre a boca enquanto bocejava.

○ Nenhum problema Hyumi-sama, só estou achando esse lugar um tanto monótono, pensei que haveria mais emoções por aqui.

A cena era um tanto estranha Uki, não deu o troco mais debochou completamente do que Hyumi tinha dito a Ignorando completamente, como se tudo aquilo estive sendo um puro tédio.

Hyumi levantou a sobrancelha mostrando um ar de superioridade, voltou a olhar para os shinigamis que estavam presentes no inicio da floresta.


“ Maldita Uki “ – Pensou.

Hyumi tinha que dar o troco pelo que a taichou a fez passar, ela olhou sinistramente para os shinigamis, depois para Uki.

- Neste treino eu e Uki-sama iremos demonstrar duas técnicas de Hakuda a qual será aplicada neste teste, a 1° é chamada de Keimon (Visão) a 2° é chamada de Ataque Circular.

Hyumi olhou para Uki dando um sinal com a mão para que a taichou explicasse o que viria a seguir

Uki tomou a frente passando ao lado de Hyumi, ela sorriu sinicamente para Hyumi enquanto dava a palavra aos shinigamis presentes.


○ Neste Treino não será necessário o uso da zanpakutou, é um teste de sobrevivência, por isso há duas taichous aqui com vocês, para causo aja algum problema, o problema seria alguns de vocês serem gravemente feridos pelos hollows que habitam essa floresta.

Uki caminhou um pouco para o lado esquerdo, olhando para Hyumi as duas se encararam e sorriram imediatamente, Uki fez um sinal com a cabeça e Hyumi compreendeu perfeitamente.

A taichou Hyumi e Uki saíram distribuindo para cada shinigami uma faixa negra, assim recolhendo todas as zanpakutous e a depositando sobre uma caixa sobre um canto próximo a uma grande arvore.


Hyumi olhou para os shinigami apos ter entregue as faixas a todos e pego suas respectivas zanpakutous, dizendo.

- Uki-sama e eu iremos fazer uma demonstração de como será realizada a aula.

Uki sorriu enquanto amarava a faixa negra sobre os seus olhos, Hyumi fazia a mesma coisa, ambas estavam sobre a escuridão profunda e com os olhos vendados.

Hyumi e Uki conhecidas como as lindas demônias da soul society, Hyumi fluía uma grande quantidade de reiatsu azulada e Uki uma monstruosa reiatsu negra, que envolvia ambas no campo de batalha, como um redemoinho.

-○ Keimon!! Dizia as duas ao mesmo tempo.

Ambas continuavam paradas, deixando a reiatsu fluir, quando Uki toma a frente.

○ Keimon! (visão) temos de chegar ao ponto de concentração sentir a presença do oponente, ou melhor sua reiatsu, conseguindo identificá-lo, conseguimos nos defender de todo tipo de ataque que nos direciona em plena escuridão ou de olhos fechados. - Concluía Uki.

Hyumi partia para cima de Uki, a mesma fazia a mesma coisa partindo para cima de Hyumi, ambas colidem os braços cruzando as pernas, o chão começa a se desfazer criando uma pequena cratera abaixo de nossos pés.

- ○ Uki-Sama, Hyumi- Sama!!!!!!!! Dizia as duas ao mesmo tempo, o ar a volta ficou denso, a pressão espiritual tomava controle de tudo ao redor, fazendo causar fortes ventos a volta de todos que ficam abismados com tamanho poder.

-○ Ataque circular. Novamente as duas diziam ao mesmo tempo, parecia que tinham combinado todas as ações mais na verdade elas estavam demonstrando de modo serio, e com força total.

Socos e chutes eram emitidos a cada golpe de ambas as taichous, de modo giratório, girando atacando e defendendo, nenhum golpe por ambas as partes foram pegas, Hyumi e Uki recuavam, logo com o uso do Keimon pressentia novamente a força de espírito de ambas e novamente a sequência de chutes e socos giratórios eram emitidos.

- Ataque circular, Técnica onde são emitidos ataques giratórios em conjunto com o acumulo de reiatsu, nos punhos e nas pernas, cada golpe só pode ser direcionado a um oponente por vez.

Ambas recuam, enquanto Hyumi citava a parte do ataque circular, e logo partiam para o ataque novamente, ambas com o punho a frente do corpo, onde ambos os punhos se chocam, o atrito de poder faz novamente uma nova cratera sobre o chão desta vez maior que a anterior, ambas retiram as faixas dos olhos a puxando no mesmo momento.

-○ Haaaaaa!!!! Gritavam as duas ao mesmo tempo logo apos sorrindo. Elas abaixam os punhos, virando uma de costa para a outra.

As duas capitãs caminhavam em direção aos shinigamis, Uki e Hyumi tomavam a frente, Uki sendo a primeira a falar.


○ Espero que tenham entendido como funciona o Keimon e o Ataque circular, dentro da floresta há uma quantidade imensa de hollow, são hollow de nivel D, ou superior, sua força é realmente potente, por tanto quero que tenham cuidado.

Hyumi logo interrompia o que Uki dizia falando.

- Realmente Uki-sama tem razão, mais para qual quer problema eu e Uki-sama estamos presentes para poder ajudar.

Uki olhou para o canto, ambas soltaram uma pequena faísca novamente.

○ Sim mais não contem muito com a nossa ajuda tentem fazer o melhor possível sem precisar de nós duas, ou então eu mesma mato vocês... hahahahaha ..- completou com uma temível gargalhada.

-Se for o caso, acho que eles vão preferir morrer pelos hollows.Hyumi disse com um sorriso sarcástico.

○○ Maldita seja a líder da bantai intrometida ¬¬"pensou Uki.

○ Agora todos devem entrar na floresta com os olhos vendados, vai ser fácil identificar o inimigo, a vários espalhados meio a floresta, ao identificá-lo com o Keimon utilizem o Ataque circular nos hollow’s que forem surgindo.

- Uki-sama falou tudo agora podem começar!!!

Hyumi olhou para Uki que também retribui o olhar.

-○ BOA SORTE A TODOS IKUSO!!!!Disse as duas ao mesmo tempo.

Ambas estenderam a mão em direção ao interior da floresta.


○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ RVU6y
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qua 31 Ago - 19:43

A tarde já ia quase no fim, e eu tinha o meu trabalho em ordem. Agora só me restava uma coisa, a aula de Hakuda... Um arrepio percorreu-me a espinha... Normalmente isso não seria nada, mas esta aula... Ela seria dada em conjunto... Pelas Taichous Uki-sama e Hyumi-sama... Tremo...

Fui para casa preparar-me, afinal, iria ter uma noite longa... Tinha vontade de rir, mas... Não era de alegria... Aquelas duas... Elas são o que se poderia chamar de monstro... Se bem que em separado, eu gosto delas, mas em conjunto, nem a 100 metros me sinto segura...

A noite já ia longa... Bem, longa até certo ponto, já que ainda nem passava da meia-noite. Já era hora de ir indo para o local onde seria dado a aula. Se não me engano, o local escolhido foi a Floresta Ranjico, a norte do Rokungai. Não era muito longe da minha casa, mas gosto de tomar providências já que tenho o hábito de me perder.

Dirigi-me para o local. Não sei como, não me perdi. É bom, é bom... Talvez esteja a aprender... Aproximei-me da floresta... Sentia um frio gélido... Não é que o ar estivesse frio... Mas algo bem forte parecia estar a absorver o calor todo... E já sei quem era... A luz do luar revelou o culpado... Aliás, as culpadas!... Uki-sama e Hyumi-sama... Arrepiei-me toda ao vê-las...

Assim que estavam todos os interessados na aula presentes, o "divertimento" começou... O que entendo por divertimento são os olhares e as bocas que as Taichous mandavam uma à outra... Eu sorria...

Ao fim de algum tempo de "és tu", "não, és tu", a Hyumi-sama avançou inicializando as explicações.

Citação :
- Devem estar se perguntando porque estamos realizando um Treino juntas, eu como adoro minha colega de trabalho Uki-sama fomos ordenadas para fazer esse treino rigoroso.

Deu-me uma vontade enorme de rir! A sério! Apetecia-me atirar-me para o chão e simplesmente sufocar a rir! Mas... Acho que nada seria pior do que a tortura iria sofrer depois... Por isso engoli em seco e contive o riso...

E a Hyumi-sama lá continuava... Mandando bocas... E olhares penetrantes... ´Perante isto, até pensei que a Uki-sama iria reagir, mas depois do que ela disse, o meu queixo só não caiu porque está bem preso à minha cabeça...

Citação :
○ Nenhum problema Hyumi-sama, só estou achando esse lugar um tanto monótono, pensei que haveria mais emoções por aqui.

Já não sabi o que pensar mais... Durante um bocado, a Taichou Hyumi-sama explicou as técnicas que seriam passadas para nós... Keimon... Bem semelhante ao meu "Ea no Ai", sem bem que o outro é mais vantajoso, já que não necessito de ver... Pelo menos é isso que sei da técnica...

Como era de se esperar de uma aula de Hakuda, as Zanpakutous não seriam necessárias, por isso as Taichous recolheram-nas e entregraram umas fitas pretas. Ao principio fiquei curiosa sobre a utilidade da fita, mas quando as Taichous começaram com a demonstração, percebi logo a função da fita. Dei um ligeiro croque na minha cabeç por não ter percebido logo isso... As Taichous, enquanto demosntravam as técnicas, explicavam o que cada uma era. E como já pensara, a Kaimon serve mesmo para "ver" sem os olhos. O ataque circular também é bastante bom. Especialmente por se puder variar entre os punhos e as pernas. Para mim isso é perfeito.

A demosntração das Taichous fois deveras emocionante... Eu até achei que brevemente elas tentavam-se matar uma à outra... Talvez esse fosse mesmo o objectivo delas... Voltei a arrepiar-me... Uma vez concluida a demosntração, as Taichous deram um últimos detalhes sobre o que se iria passar, isto é, o que teriamos de fazer para conseguir-mos dominar as técnicas. Não seria nada demais para mim. Hollows de Rank D não são nada comparado com aqueles Privaron Espada com quem tive de lutar... Mesmo assim, sei que não se deve substimar um oponente.

Sem perder tempo, as duas Taichou começaram logo a mandar fartas uma à outra... Suspirei... Assim que foi dado o ínicio, prendi a fita preta, ocultando os meus olhos, e dirigi-me para a floresta...

Notei logo quando dei o primeiro passo dentro da floresta... Era um sitio que gritava... Parecia estar encoberto de dor e sufrimento... Esta floresta parecia ter um passado bastante cruel, repleto de sofrimento e desgraça... Não! June! Concentra-te! Tens de fazer o que vieste aqui fazer! Começa! Não pares! Não desistas!

Concentrando-me, tentei usar a técnica Keimon... Não notava nada de diferente... Continuava tudo escuro... Preciso de me concentrar mais... Tenta ler o que está à tu volta... Nada... Sombras atrás de sobras...

Suspirei... Está dificil... Se pudesse usar o "Ea no Ai" já teria descoberto um Hollow... E Não era suposto esta floresta estar repleta deles? Onde eles estão?... Continuava a andar... Novamente parei e tentei concentrar-me... Não via nada... Tenho que me focar mais... Mais... Energia a fluir... Controla... Manipula... Sente... Lê... Vê!

Finalmente... Comecei a "ver" algo estranho... Uma espécie de aura... Não conseguia destinguir muito bem... Concentra-te mais um pouco... Espera... Ela mexeu-se... Aquela luz... Aquela presença... Só podia ser um Hollow... Também se for um shinigami, temos pena... Que não se metesse no meu caminho...

Aproximei-me da presença... Mais um passo e estava dentro do meu alcance... Mais um pouco... Agora!

Reconduzindo energia para os meus pés, aproximei-me da presença...

-Habilidade #5, Ataque Circular!

Tentei desferir o ataque circular com os meus pés naquela estranha presença...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qua 31 Ago - 19:43

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qua 31 Ago - 20:19

Hyumi estava de olhos fechados sentindo a posição dos shinigamis, ela então sentiu June, ela estava perto de um hollow, a Capitã fez um sinal com a cabeça para Uki com um sorriso singelo e foi verificar.

June parecia conseguir sentir o hollow, mas não o "via" muito bem, tentou ataca-lo mas errou o golpe, e ele estava realmente perto.

"Perto demais..."

Ela fechou os olhos, pois aquele local não dava para se ver com os olhos, deixa-los aberto só atrapalharia, usando shunpo ela passou pelo hollow o puxando para trás, o mesmo foi arremessado a pouco de distancia de June caindo em uma árvore, ele nem viu quem tinha feito aquilo, e muito menos ouviu, afinal Hyumi era uma assassina, se aproximava furtivamente.

"Sei que consegue June..."

Hyumi pensou saindo do local novamente, voltando para perto de Uki.

-Ohh que pena, June não conseguiu "vê-lo" muito bem, mas faltou pouco, ela mirou um pouco a esquerda dele...se bem que ela teria errado o ataque.

Ela soltou um sorriso abrindo os olhos, olhando para trás, ela estava com um belo sorriso no rosto.

"Me surpreendam shinigamis..."

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qua 31 Ago - 20:30

Não sei como, falhei o ataque... Como pude falhar? Eu estava tão perto... Só se eu não estiver a "ver" bem... Foi nesse momento que algo muito rápido passou por mim... E derrepente, aquela presença desapareceu...

-Mas que...

Estranho... Terá sido imaginação? Será que aquela presença nunca esteve ali?... Continuei... Novamente comecei a concentrar-me... E novamente só via sombras... Pergunto-me como não bati contra uma árvore ainda...

-Argh!

Que raio estou eu a pensar? Deveria estar a concentrar-me mais! Vamos analisa a área à tua volta... Manipula a tua energia... Faz-la fluir... Torna-se num recptor...

Uhm...

Uhm... Estou novamente a sentir algo... Novamente?... Não sei... Esta presença é semelhante à outra, mas claremente diferente... Será que estou a imgainar? Pergunto-me... Vamos... Continua a concentrar-te...

Comecei a seguir o caminho que ía ter à presença... Talvez desta vez eu esteja realmente a "ver"... Se bem que estes ruídos são irritantes... Continuva a andar calmamente, concentrada... Não podia voltar a falhar... Não podia deixar a presença desaparecer novamente... Passo a passo, lá fui aproxmiando-me... Acho que aqui já é bom...

Voltando a fazer a minha reitasu para os pés, mirei a presença...

-Habilidade #5, Ataque Circular!

Avancei sobre o meu pressuposto alvo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qua 31 Ago - 20:30

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qua 31 Ago - 21:36

Rei havia chegado um pouco tarde aquele treino e Bricia já estava ali.
Se colocou longe da sua terceira oficial e o mais longe que conseguia de todos os conhecidos.
O treino conjunto de Uki e Hyumi taichous seria bem desgastante e não precisavam da tensão de ter um outro taichou por perto,assim sendo conteve o impulso de ir cumprimentar sua amiga de mais perto e só a assistiu dar a aula.
Tanto Hyumi quanto Uki eram soberbas no hakuda,e mesmo com as vendas realizavam ataques e defesas se não perfeitas,bem próximo disso,Rei apertou as mãos fazendo seus dedos estralarem e respirou fundo.
Estava confiante quanto ao Keimon,pois sua habilidade com a reiatsu era muito precisa,mas não sabia se conseguiria fazer aqueles golpes com o ataque circular como as duas.
Esperou Bricia partir e só então colocou sua faixa bloqueando a visão,deixou sua reiatsu fluir o bastante para tornar o vento noturno mais frio e violento e a conteve em seguida,não para evitar sua detecção pelos hollows,mas para poder sentir as reiatsus mais facilmente.
Caminhou a lentos passos para a floresta e saltou para um dos galhos,utilizando seu equilibrio para não despedaça-lo.
O vizard parou e escutou o som que o vento fazia nas árvores,ouvia passos,rugidos baixos e distantes e as folhas caindo,mas nada disso importava,não era um treino para sua boa audição.em vez de se ater aos sons,os ignorou e concentrou-se para usar o keimon e assim localizar um grupo de hollows.
Rank D,a taichou mencionara.eram fracos e seriam derrotados facilmente se obtivesse a técnica do keimon,mas Rei não se contentaria em somente isso,precisava que seu potencial ofensivo fosse aumentado com o ataque circular.
Seguiu saltando e pareceu que sentira um grupo de hollows a pouca distância dali,os sons do vento remetiam a uma clareira e o taichou se apressou até lá,já descendo da árvore reunindo a reiatsu nas mãos e pés e mesmo antes de tocar o solo tentando utilizar a mesma técnica que sua querida Hyumi realizara.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qua 31 Ago - 21:36

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qua 31 Ago - 22:12

Quando estava para atacar, a "visão" desaparece... Tive imediatamente que parar o meu ataque, já que fiquei às cegas... Que sorte a minha... Isto não me está a correr bem... Ah! O Hollow!... Espera... Eu não ouço nada perto... Nem passos, nem respiração... Raios! A presença era mesmo a minha imaginação! Uhm... O que estarei a fazer de errado... Keimon... Parece que não estou destinada a ver quando não puder ver...

Comecei, mais uma vez, a andar na escuridão... Realmente, eu tinha jeito para me desviar das árvores...

-Argh!

Bati em alguma coisa... O que foi?... Raios... Um ramo baixo!... Kufufu... Talvez seja disto que eu preciso para manter a concentração... Vamos... Uma última vez...

-Keimon!

Minha energia fluia... De alguma forma, que ainda não percebi, conseguia analisar o que estava à minha volta... Juntei as minhas mão, de forma a criar uma espécie de ligação entre elas... Com isto, consegui amplicar um pouco a fluidez da minha energia...

Algumo turvo aparecia... Era ligeiramente diferente das presenças anteriores... Talvez desta vez seja algo verdadeiro...

Esta "imagem" turva... Ela vinha em minha direcção... Pelo que percebia, vinha em passos regulares... Não havia diferença na sua aproximação... Talvez não tivesse notado a minha presença...

Apalpei a minha vizinhança, e encontrei uma árvore boa para fazer uma emboscada... Escondi-me... A presença turva aproximava-se... Em poucos minutos já estava proxima da árvora... É a minha chance!

-Habilidade #5, Ataque circular!

Canalizando energia, desta vez, para os meu punhos, surgi proxima do pressuposto alvo e tentei atacá-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qua 31 Ago - 22:12

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qui 1 Set - 18:39

○ Fala
○○Pensamento
Narração
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ ElI5h

Hyumi se prontificava a ajudar june, Hyumi era uma excelente capitã assim que retornou citava.

-Ohh que pena, June não conseguiu "vê-lo" muito bem, mas faltou pouco, ela mirou um pouco a esquerda dele...se bem que ela teria errado o ataque.

Olhei para Hyumi sorrindo, aparentemente não soltamos farpas alheias.

○ A concentração dela é ótima, só precisa focar mais, já a sua técnica para ataque está péssima, ela não esta conseguindo visualizar o alvo completamente pelo uso do keimon então seu ataque circular está saindo completamente errado.

A taichou encarou Hyumi olhando Rei entrar na floresta, ela fez um sinal.

○ Eu irei desta vez.

A taichou desaparecia com um passo de shunpo, estava muito escuro por tanto fechei os olhos utilizando o Keimon, poderia ver perfeitamente onde cada um estava June estava de costas com grande hollow a taichou saltava disparando um muro contra a masara do hollow que logo era destruído.

○ June-san retorne você chegou ao seu limite se continuar é capaz de sair gravemente ferida. a taichou segurou nas mãos da jovem vice de sakura, a levando para o inicio da floresta.

○ Bom seu Keimon foi perfeito June-kun porem você num conseguiu o combinar com o ataque circular, você precisa dominar o Keimon mais a fundo, para combinar com outros tipos de ataque, está dispensada!

desapareci em outro shunpo.

○○ Rei, mais um pouco e o hollow ira lhe atacar.[/b]

A taichou chegava como um canhão disparando um muro contra o grande hollow que estava próximo de Rei, o mesmo mal notou a presença da capitã sentiu apenas o vento soprar mais forte, A taichou retornava olhando para Hyumi.

○ A próxima é você Hyumi-sama!
____________________________________________

(off: June você só conseguiu aprender o Keimon - sera adcionado em sua ficha 10 pts de Exp e 10 Pts de Hakuda )


Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 2 Set - 16:16

Rei tinha percebido o hollow,mas como esperava não pudera executar os golpes do ataque circular com a mesma maestria de Hyumi e Uki.
Ia repetir o golpe quando um vento forte sopra e o hollow é mandado pra longe.
a reiatsu fria de Rei se eleva,pois o que faria o desagradava muito.
sua voz fria e mecânica se eleva quase com um grito.
-EI,TAICHOUS,PAREM DE INTERFERIR ATÉ QUE EU TENHA CONCLUIDO O TREINO!!!!
O vizard não gostava de ser protegido daquela forma,tinha errado o golpe e mesmo sendo contra um oponente inferior,tal falha merecia um contragolpe.acima disso sabia que não seria morto por um hollow rank D ou mesmo um rank A.sua experiência contra os espadas era o bastante para saber disso.
Rei se via sendo subestimado por quem quer que o tenha ajudado,e pelo que via com o keimon,o hollow também estava destruido,impossibilitando que ele o atacasse.
Novamente expandiu a visão do keimon e saltou para as arvores,já correndo contra outro.
Dessa vez contudo estava com mais pressa,precisava golpea-lo perfeitamente com o ataque circular antes que interferissem novamente.
Sua reiatsu estava em 20% o que deveria atrair alguns hollows para perto do que se aproximava.
A sensação de utilizar o keimon perfeitamente lhe dava uma visão quase natural e Rei sabia exatamente a forma e posição d oponente,saltou sobre ele e golpeou novamente com o ataque circular,começando com chutes e alternando-os com socos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 2 Set - 16:16

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue150/150○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue303/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (303/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 2 Set - 17:27

Saito chega depois de algum tempo ordenado pela Uki... ele chega no meio da explicação dando tempo de ver as duas taichous novamente se degladiando mas trabalhando juntas ele olha pra Uki-taichou ...

Kiburitinhaaa trabalhando com amiguinhaaa!! , depois olha pra hyumi com um sorriso nitido cortando o tom de sarcasmo ... Ola Hyumi-sama belos movimentos ... olhando pra Uki . Porque voce não é igual ela em ... voltando a rir

Bom... eu acho que eu entendi o que é pra fazer ... Entra nessa bagaça , Acha Hollow , e destroi e volta inteiro ?? Acho fácil

Saito entra na floresta procurando os hollow com os pergaminhso que pegou na mesa da Uki primeira habilidade era de localização e a segunda de ataque ele lia enquanto caminhava quando começa escutar o grunidos dos Hollows ele olha pros lados guarda os pergaminhos e começa a se concentrar ... tentando liberar a primeira tecnica Keimon ... ele tenta começar a sentir a presença dos hollow passando em volta dele ... ele então se prepará para o ataque ele abaixa e pula liberando Ataque giratorios tentando acertar os hollows que o cercavam
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 2 Set - 17:27

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sáb 3 Set - 1:18

Hyumi escuta a gritaria de Rei quando Uki voltou.

-Hum...na próxima vou deixa-lo apanhar do hollow, Uki-sama...

Ela ia dizer algo quando foi interrompida por Saito, ela não sabia se ria ou se batia nele.

"Corajoso...só podia...sendo vice dela..."

Ele então sai para o treino, mas Hyumi não estava com uma cara amigável quando ele saiu.

-Ele é sempre assim?!

Ela então então fechou os olhos sentindo os movimentos de Rei.

-Volto já...

Ela sumiu usando shunpo, ela não iria intervir na luta de Rei, mas queria sentir seus movimentos de perto, ele falhou novamente a fazendo ficar com um leve sorriso nos lábios, o hollow o atacou com um soco que o pegou o braço direito de Rei, o hollow tinha mirado no torax, mas Rei "vendo" seus movimento conseguiu evitar grandes danos.

"Firme Rei-kun, está quase no seu limite..."

Ela então desapareceu indo para perto de Saito, o qual não estava muito longe dali, o mesmo atacou um hollow o ataque teria acertado em cheio se não tivesse falhado.

"Será que Uki-sama vai se importar de eu deixar ele ser ferido um pouquinho?Bom...não é da minha conta, ela decidirá se ele errar novamente."

Pensou ela indo tão rápido para cima do hollow que Saito viu apenas um veloz vulto que desapareceu, Hyumi tinha pulado na cabeça do hollow com força o fazendo ficar levemente zonzo por um breve momento, Saito pode ver esse breve momento do hollow.

Logo Hyumi já estava ao lado de Uki.

-Desculpe a demora, bom a próxima é sua...

Ela manteve os olhos fechados dessa vez.

Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sáb 3 Set - 1:33

off:dado infeliz...colabora e te dou um copo de suco de jabuticaba e um pedaço do meu sanduiche de mortadela.

On:
Finalmente recebera um golpe do hollow o que significava que seu grito fora ouvido e as taichou decidiram não interferir.
Rei abriu um sorriso que misturava um alivio por ter sido "apoiado" por Hyumi,era o que via com seu keimon agora.não era dificil sentir a reiatsu dela quando executava um shunpo,mesmo que momentaneamente.e a sensação de extase por ter um oponente a sua frente.
Dessa vez concentrou a reiatsu em seus pés e nas mãos e liberou uma multidão de golpes com o ataque circular.
Dessa vez contudo,estava decidido:o hollow a sua frente seria destruido.se não sentisse sua destruição após a tentativa de aprender o ataque circular,liberaria um byakurai nele antes de retornar até as taichous.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sáb 3 Set - 1:33

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue150/150○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue303/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (303/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sáb 3 Set - 19:58

Saito naquela escuridão ... so ve o vulto e o perfume de lirio ''Ela sempre acaba sendo boazinha comigo'' passando e o hollow ficando tonto ele se esquiva como tinha conseguido dominar a tecnica do keimon facilmente ele so prescisava de pontaria para acertar o golpe no escuro ele olhava para os cantos e ativa a habilidade KEIMON!! começando a sentir as reiatsus ele olha pra todos os lados '' Tomará que não erre ... pois primeira pode ser sorte segunda ela pode deixar eu me ferrar '' ele pula acelerando os paços e entra no meio do monte de reiatsus e hollows gritando ... ele pula e ataca com a técnica que foi mostrada pela Taichous

-- Morram hollows Ataque Girátorios !!!


Ataque pega em varios Hollows ,ele sai de dentro da floresta olhando pra taichou de Lirio ... com uma flor olhando pra ela

-- Obrigado por me salvar la dentro ... Olhava pra Uki com sarcasmo

Off-- Contactei a Uki ... eu havia esquecido que tinha a habilidade ataque circular então eu postei pra aprender keimon ...


Última edição por Saito Hajime em Sáb 3 Set - 20:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sáb 3 Set - 19:58

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sáb 3 Set - 21:37

O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue150/150○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue270/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (270/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Dom 4 Set - 3:20

Hitomi chega no local, sem sua zampakutou e trajando um Kimono de karatê

Spoiler:

a roupa era altamente apropriada, porém era um tanto diferente ver a Dai-san Koshiki vestida daquela forma, ela chega no local amedrontador, mas Hitomi havia passado por situações piores em seu passado, passado no qual ela nem queria mais lembrar...

Ela então vê Hyumi e Uki taichou, ela então bate continência para as capitãs e se posiciona ao lado de Uki taichou, ela presta atenção em toda a explicação das capitãs, mas seu foco era em Uki, pois sabia que ela era mais entendida no assunto de Hakuda, ao menos no pensamento dela. A floresta era gigante, e lotada de Hollows... Dava calafrios de olhar, mas Hyumi e Uki taichous estavam calmas como se estivessem em uma "floresta com coelhinhos", suas respirações eram leves e tranquilas... Ao contrário de vários shinigamis presentes no local.

Chegou a hora da batalha, todos os shinigamis tinham sido vendados por ordem de uma fileira, quando chegou à vez de Hitomi. Ela foi para perto das taichous pegou a sua bandana voltou para a fileira e se vendou. A sensação era terrível, saber que tinha tantos monstros ali e não poder ver nada... Mas agora, não era hora de ter medo, ainda mais ela, que era a terceira oficial de campânula.
Ela corria com coragem para aquele mar de monstros, ela então não dava chances de ser apegada, se concentrava para usar o Keimon, ela ia vendo através da bandana fracas linhas brilhantes, que aos poucos iria tomando forma, uma silhueta do Hollow essas linhas eram feitas da reiatsu pressentida por Hitomi então ela joga as palavras ao alto:

- Keimon!

Agora as linhas que formavam linhas de uma silhueta estranha, formavam exatamente o Hollow que estava a sua frente, mas as linhas formavam ao mesmo tempo, quase que instantaneamente as linhas de reiatsu de todos os Hollows presente, cada um com uma reiatsu de cor diferente, era um shoiw de cores. Mas aquela linda cena não era tão agradável... O Hollow que estava na sua frente tentava atacá-la com um soco, ela então pula em direção a máscara do gigante monstro girando e atacando com um soco e dizendo:

- Enkei no kōgeki (ataque circular)!

Ao socar a mascara do Hollow ela ainda no ar, se lança contra um outro Hollow dando uma voadora giratória, mais conhecida como o famoso Roundhouse Quick, e ela ia pulando de Hollow em Hollow sem nunca encostar o pé no chão. No final ela pula virando um mortal de costas e para de frente às taichous, então ela se senta e espera a aprovação de suas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Dom 4 Set - 3:20

O membro 'Hitomi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Seg 5 Set - 15:07

○ Fala
○○Pensamento
Narração
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ ElI5h

Desta vez Rei também não conseguiu atacar o hollow, ele era um novo taichou mesmo assim era esforçado e tinha tanta determinação quanto os antigos, Uki olhava para Hyumi.

○ Hyumi-sama deixe comigo! Eu desaparecia num movimento lateral com o uso de um passo de shunpo, logo estava próxima a Rei, ele disse que num queria ajuda apenas observei ele sendo contra atacado pelo hollow, não satisfeito o Taichou o desintegrou com um byakurai.

○ Hahaha soutei uma leve risada imperspicaz.

○ Rei- Taichou vamos voltar!!

A taichou dizia poucas palavras novamente desaparecendo com outro passo de shunpo, desta vez ela sentia que havia alguém com sérios problemas, Yukio estava rodeado por 3 hollow's seu Keimon não estava sendo efetivo muito menos seus golpes circulares a qual o mesmo não tinha notado a presença dos hollows pelo Keimon então não estava visualizando corretamente o local do alvo.
Passei como um canhão próximo ao Yukio arrastando 2 dos hollows próximo ao shinigami que estava prestes a receber um ataque.

○○ Vamos Yukio.. garanto que você consegue.. o garoto sentiu apenas o vento soprar mais forte e um doce cheiro de rosas que passou próximo incendiando suas narinas.

Eu voltava para de encontro com Hyumi e ao chegar me deparo com Hitomi sentada ao chão.

○ Yare!! foi rapida... Hitomi-chan...

A garoto tinha efetuado o keimon e o ataque circular com perfeição Hyumi e Uki estavam de boca aberta com as habilidades da garota.
Foi quando outra pessoa saia dentre a floresta era Saito Hajime.

Citação :
-- Obrigado por me salvar la dentro ... Olhava pra Uki com sarcasmo

○ Tssk.. Olhei de canto para Saito.

○○ Maldito pensa que vai me provocar com isso ¬¬"

○ Yare foi ótimo você foi perfeito agora está dispensado... Ja ne Saito-kun!!!

○ Hitomi- kun você também pode se retirar está mais do que aprovada.

○ a próxima é com você Hyumi-sama!!
______________________________________________


Rei - Keimon - liberado + 10 Pts de Hakuda Ataque circular - falhou na técnica + 10 Pts de Exp ^^

Hitomi - Keimon - liberado + 10 pts de hakuda - Ataque circular - Liberado + 10 pts de hakuda e + 10 pts de Exp.

Saito Hajime - Keimon - liberado + 10 pts de hakuda - ataque circular você já possuía então num tem mais nenhuma pontuação + 10 pts em exp.

Yukio - você ainda tem mais 2 chances para as duas técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Seg 5 Set - 15:49

O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue200/200○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue596/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (596/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Seg 5 Set - 18:12

Narração
Locais, Horas
Falas
"Pensamento"

Aquele dia poderia ser distinto de tantos outros. Passava a sua vida em aulas para que pudesse aprender novas técnicas e afins. Desta vez seria designada uma aula de Hakuda diferente, talvez perigosa. Megumi só podia ter um mau pressentimento em relação a esta aula. Muitos Shinigamis foram avisados para se dirigirem à floresta Ranjico. Se bem se lembrava, essa Floresta era localizada em Rukongai, mais para o Norte. Naquele momento, ela encontrava-se em sua casa, atava a fita branca que prendia o seu shihakushu negro. Caminhava lentamente até à sua cama e pegava a sua zampakutou pela bainha, sorria enquanto a apreciava. Colocou-a na cintura, do seu lado direito, para facilitar a retiração da sua bainha. Estava pronta, abria a porta da sua casa e saia, fechando-a sobre si. Olhava para o céu ainda antes de descer as escadas e, por breves minutos, lá ficou, com as mãos poisadas sobre o corrimão de madeira, a olhar o céu tão negro como estava naquele dia. A Lua, tão branca e grande, era realmente bela, as estrelas estavam tão brilhantes quanto o astro, serviam como adorno ao céu, como pérolas num colar. Sorriu, já não iria perder mais tempo, ao em vez de descer as escadas, colocou um pé sobre o corrimão, segurando-se com um dos braços que faziam força para que ela se erguesse do chão e saltou. O salto alto a fez sobrevoar o primeiro telhado ao lado da sua casa e aterrou sobre as telhas barulhentas dele, apoiando-se com a sua mão esquerda no chão e cerrando os olhos por segundos. Ergueu-se, estava com uma cara séria, mais séria do que costuma, nunca fora muito social com as pessoas então, mesmo sendo 3º Oficial, o esquadrão poderia dizer que a desconhecia. Um arrepio invadiu a sua pele e a fez paralisar por breves segundos, nunca teve tanto mau pressentimento em relação a este treino. Se bem se lembrava seria dirigido por duas Taichou's, Uki-Taichou e Hyumi-Taichou. Ela recordara-se bem de Hyumi-Taichou pois já tivera, no mínimo, uma aula com ela, mas Uki-Taichou vagamente se recordara pois, até onde sabia, nunca tivera nenhuma aula administrada por ela. Começou uma corrida rápida até ao fim daquele telhado, um impulso e desapareceu nas sombras, numa velocidade mediana para um Shunpo. Um vulto atravessava pelos céus, passando em frente à Lua e chamando a atenção de alguns Shinigamis, que pouco se importaram naquele momento, provavelmente seria só mais alguém a ir para a aula tão especial...

Perto da Floresta Ranjico

O barulho de umas sandálias a pisar o solo ouvia-se de longe da floresta, apenas algum ruído era ouvido, cada vez mais próximo e mais próximo, já havia corrido uma grande distância até ali, não pôde evitar um sorriso contente quando viu as primeiras àrvores à entrada da floresta, seria difícil achar as Capitãs e o restante grupo Shinigami, ou talvez não. Já a alguns metros da floresta, deu mais um passo em frente, saltando para a frente, adentrando a floresta juntamente com os barulhos das folhas de árvore e plantas remexidas com a sua passagem. Enquanto corria, retirava a sua zampakutou da bainha de modo a cortar aquilo que sentia serem folhas, para facilitar a sua passagem. Estava escuro, muito escuro ali dentro, apenas alguns fios de luz era visíveis desde a Lua lá fora, em outros quantos metros era impossível de se ver tais fios de luz, de tão grandes as folhas serem a ponto de taparem a luminosidade para dentro da floresta. Continuou a caminhar teria que haver maneira de se encontrar com o restante grupo de Shinigami, aquela escuridão atrapalhava mesmo muito. No meio da sua corrida ouviu palavras a serem pronunciadas e fora isso que a fez parar por instantes.

-...Uki-sama iremos demonstrar duas técnicas de Hakuda a qual será aplicada neste teste, a 1° é chamada de Keimon (Visão) a 2° é chamada de Ataque Circular. - aquela voz... Parecia-lhe tão familiar...

Enquanto ouvia aquela voz, corria, cada vez mais rápido para alcançá-la... Os seus suspiros ofegantes eram repetidos, continuava a correr, até à última palavra ser dita. No meio da folhagem, algo que talvez chamasse à atenção dos Shinigamis que ali estavam presentes, Megumi apareceu num salto. Era projectada por cima da cabeça dos presentes, fixando os olhos nos cabelos escarlate de alguém ali presente. O que a fez sorrir, era reconhecível em todo o lado, os cabelos da Hyumi-Taichou. Aterrou em frente às Capitãs, de costas para elas e, no segundo a seguir virou-se para elas sorridente. Realmente não fora fácil visualizar o pessoal, se tivesse mais um pouco longe quando saltou seria impossível notar nos cabelos que identificaram a Capitã, e provavelmente teria aterrado em cima de alguém.

-Cheguei! Desculpem o atraso... Não se volta a repetir - dizia em tom de brincadeira, talvez estivesse mesmo a fazer pouco da cara das Capitãs. Pouco importava.

Continuou a caminhar até se juntar ao grupo de Shinigamis que esperavam as explicações das Taichous. Não esperava que a desculpassem, talvez ficassem irritadas com ela por aparecer assim e interromper por segundos, isso só a divertia no fundo. E agora a outra Capitã presente, a que Megumi não se recordara tão bem, talvez seria Uki-Taichou, continuou a explicar...

Neste Treino não será necessário o uso da zanpakutou, é um teste de sobrevivência, por isso há duas taichous aqui com vocês, para causo aja algum problema, o problema seria alguns de vocês serem gravemente feridos pelos hollows que habitam essa floresta. - Sim, isso era previsível, já Megumi o suspeitara.

Enquanto as Capitãs iriam explicando, Megumi lançara um olhar à sua volta, queria saber se teria alguém ali presente que reconhecesse. Mesmo que ali estivesse alguém, não teria visualizado, fora interrompida na sua busca pela aproximação da Capitã Hyumi, tal como era practicamente impossível visualizar os rostos do que estavam mais ao longe. Como estava praticamente sentada(Megumi teria se agachado quando se juntou ao grupo de Shinigamis presentes), teve que erguer a visão até cima, para se deparar com mais uma sombra em frente, esticava-lhe o braço para que pegasse uma fita negra enquanto que o outro braço permanecia esperando a sua zampakutou. Megumi torcera o nariz, nunca gostou que pegassem sua zampakutou e metessem sabe lá onde, mas em fim, as ordens da Capitã era para se seguirem... Retirou a zampakutou, juntamente com a sua bainha, da sua cintura e entregou à Capitã, recendo a venda negra em troca. Finalmente todas as zampakutous foram recolhidas e com isso agora iria continuar a explicação. Uma demonstração seria feita pelas duas Taichous, isso poderia ser perigoso, pois Megumi já percebera a tensão entre ambas as duas, talvez fossem rivais, ou até mesmo inimigas, encolheu os ombros, nada disso importava. Focava-se nas Taichous, o seu interesse pela força de ambas era maior que qualquer outro. Levantou-se e permaneceu em pé, cruzando os braços à sua frente, apenas observando. Ambas as duas colocaram uma venda em volta de seus olhos, deixando a sua visão totalmente a zero. A reiatsu em volta das Capitãs era notável, fluía livremente emanando o poder da ambas e deixando muitos boquiabertos. Uma palavra fora mencionada ao mesmo tempo por ambas, mais um pouco e diria-se que eram irmãs, o jeito de agir perante a outra era igualzinho a de 2 irmãs. Antes que começassem a demonstração, Uki-Taichou explicou a técnica em si.

Keimon! (visão) temos de chegar ao ponto de concentração sentir a presença do oponente, ou melhor sua reiatsu, conseguindo identificá-lo, conseguimos nos defender de todo tipo de ataque que nos direciona em plena escuridão ou de olhos fechados.

Após proferir todas as palavras, as Capitãs atiraram-se uma contra a outra desferindo golpes idênticos, a força bruta de ambas fizera um impacto estrondoso capaz de abrir uma cratera abaixo de ambas e lançando uma brisa forte contra os Shinigamis, obrigados a elevar os braços para proteger a cara. Megumi dera um passo atrás, e voltou à posição anterior, continuando a observar os golpes dados pelas professoras, divertida com a cena, não pôde deixar de esboçar um sorriso irónico. Mais golpes eram trocados, o impacto de força era visível, muitos tiveram que recuar perante tal poder, abismados. Repentinamente, os golpes cessaram com o recuo de ambas.

- Ataque circular, Técnica onde são emitidos ataques giratórios em conjunto com o acumulo de reiatsu, nos punhos e nas pernas, cada golpe só pode ser direcionado a um oponente por vez. - A Capitã Hyumi explicava os golpes usados anteriormente.

Os golpes retomaram, cada vez mais potentes, de modo a que a cratera já aberta, aumentasse de tamanho, fazendo muitos Shinigamis, deslizarem pelo chão, para trás, Megumi deixara deslizar o pé esquerdo pelo solo e flectiu as pernas de modo a segurar-se da ventania do impacto. Finalmente o espectáculo terminara e agora caminhavam para mais próximo aos Shinigamis.

○ Espero que tenham entendido como funciona o Keimon e o Ataque circular, dentro da floresta há uma quantidade imensa de hollow, são hollow de nivel D, ou superior, sua força é realmente potente, por tanto quero que tenham cuidado. - explicava, ainda, a Capitã Campânula.
- Realmente Uki-sama tem razão, mais para qual quer problema eu e Uki-sama estamos presentes para poder ajudar. - interrompia Hyumi-Taichou.
○ Sim mais não contem muito com a nossa ajuda tentem fazer o melhor possível sem precisar de nós duas, ou então eu mesma mato vocês... hahahahaha - talvez tenha atemorizado um pouco os Shinigamis, ou pelo menos alguns...
-Se for o caso, acho que eles vão preferir morrer pelos hollows. - Com esta, Megumi não continha um pequeno riso divertido, sim elas realmente pareciam irmãs. Talvez o seu riso tivesse sido ouvido por todos os presentes, talvez irritasse as Capitãs, era divertido.
○ Agora todos devem entrar na floresta com os olhos vendados, vai ser fácil identificar o inimigo, a vários espalhados meio a floresta, ao identificá-lo com o Keimon utilizem o Ataque circular nos hollow’s que forem surgindo. - falar era fácil, se tivessem uma tentativa errada, a vida de todos poderia depender disso...

Finalmente a ordem de "partida" estava dada. Megumi esboçou um sorriso, mas que aula tão divertida. Colocou a venda sobre os seus olhos já fechados e prendeu-a com força. Mantinha em mente a imagem que vera antes de vedar os olhos e saiu correndo. Parou por segundos, sentia que se tinha distanciado do resto o suficiente, apesar de não ser muita distância, por agora teria ido bem, ao menos não havia chocado contra uma árvore, mal ela sabia que estava a metros de uma. A sua reiatsu fora projectada para fora do seu corpo dando-lhe uma luminosidade suspeita. Concentrou-se, sempre sossegada, tão quieta... O barulho irritante de um corvo fora ouvido por cima de si e muitos outros sons naturais de uma floresta poderiam ser notados. Algo se movimentava nas sombras, se virando para trás após sentir a luminosidade de uma reiatsu. Megumi torcia para que o seu Keimon resultasse da primeira vez, apesar disso, não notava nenhuma presença de algum ser. Ouviu um barulho vindo do seu lado esquerdo como indicava. No meio de folhagens apenas uma grande sombra saia, encarando Megumi lá em baixo, concentrada. Um rugido fora ouvido, ela reconhecia aquele rugido em qualquer lado, um Hollow! Virava-se para a esquerda, uma pequena presença ela notava, fraca mas notava, e muito próxima assim, talvez alguns metros, só poderia sentir um arrepio na espinha, realmente era perigoso ali. Flexionou as pernas, esforçava-se para conseguir aumentar a presença, teria que conseguir, com um suspiro, reforçou e aumentou a sua reiatsu tornando-a mais forte a projectada para fora do corpo. O Hollow reagiu a esse movimento e, enfurecido, caminhou rapidamente até Megumi pronto a atacá-la. Megumi finalmente poderia "ver" algo mais, cada vez mais próximo, num golpe de sorte, tentou desferir um soco em frente, queria acertar no maldito que ali estava. o seu coração palpitava, seria a primeira vez que teria uma luta na escuridão, aquela aura, aquela presença que sentia ainda estava fraca, talvez ainda faltasse algo a si para poder usar o Keimon como deveria ser. A vida corria-lhe naqueles únicos segundos que mexia o braço em frente na tentativa de acertar aquele que ali estivesse, mesmo que fosse um Shinigami, pouco importava para ela. Aquele golpe iria com uma adição da sua reiatsu espalhada pelo corpo, sim, iria tentar o ataque circular, vamos, não poderia falhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Seg 5 Set - 18:12

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Seg 5 Set - 18:13

Citação :
○ Hahaha soutei uma leve risada imperspicaz.

○ Rei- Taichou vamos voltar!!

Rei abaixa a cabeça ao ouvir a voz de Uki,aquela aula tinha sido encerrada de um modo um tanto vergonhoso.
O taichou não falara nada,e também não esperou por ela quando ela foi destruir os hollows que atacavam outroaluno.
Ainda utilizava o Keimon e escolheu o caminho mais longo para sair dali.sobretudo,o caminho em que não tivesse que passar por Hyumi-taichou.
Utilizava seu shunpo máximo para se retirar dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qui 8 Set - 1:52

Hyumi abriu os olhos com a chegada de Hitomi, logo Uki também reapareceu, seguida de Saito que trazia uma flor, ele havia notado que Hyumi fora quem o salvou.

-Hum?Aquilo?Se for para alguém te matar, acho que será mais divertido ser eu ou Uki-sama, não é Uki-sama?!

Ela então sorriu, Rei estava de volta, e havia falhado, ela sabia como ele estaria.

-Rei-kun, não se preocupe, apenas confie em você, sei que vai aprender tecnicas bem mais poderosas que essas.

Ela o olhou com ternura, e logo se voltou para Hitomi.

-Hitomi-chann, você realmente é incrível, Uki-sama treina bem vocês, o papo está bom...mas tenho de ir...

Ela então usando shunpo desapareceu enquanto fechava os olhos, ela sentiu o perigo, e foi bem veloz para perto de Yukio, ele era um sakuriano, ela notou que ele iria acertar o hollow em cheio, mas isso se acertasse, ele acabou não conseguindo executar o golpe, mas pelo menos o tinha visto, Hyumi passou pelo shinigami muito rápido, para ele não perceber quem era, ela apenas parou o soco do hollow o lançando um pouco para trás e sumiu novamente.

"Boa sorte Yukio...mas agora Megumi..."

Megumi estava por perto, Hyumi parou em cima de uma árvore, ela notou que a shinigami por pouco não conseguiu ver o hollow pela direção do ataque, mas o ataque estava muito bem feito, e falhou por pouco também, a Capitã pulou da árvore usando shunpo não deixando Megumi vê-la acertando um chute na cara do hollow, que caiu para o lado, mais afastado de Megumi.

"Por pouco, vamos lá, você consegue Megumi..."

Pensou Hyumi voltando para perto de Uki.

-A próxima é sua Uki-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue200/200○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue596/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (596/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qui 8 Set - 19:17

Iria acertar o Hollow com toda a força, por momentos conseguira ver a forma de reiatsu à sua frente, mas essa imagem desaparecera-lhe e pareceu-lhe ter falhado o golpe. No entanto, ouviu um estrondo à sua frente, diria que alguns metros de si. O que significaria aquilo? Não se lembrava de ter sentido algo a tocar o seu punho e ter acertado algo, aquele som só poderia significar que algo grande teria caído sobre o solo com alguma violência. Deixou essa dúvida para depois, não sentira algo a correr na sua direcção, nem aquela sensação de ser atacada. Parou por momentos e relaxou, ainda não conseguira visualizar nada, ou seja, o Keimon não estava a resultar como queria. Inspirou fundo, poderia estar em perigo ou não... Concentrou-se, não queria falhar, não poderia falhar! Cerrou os punhos com força enquanto a reiatsu azul clara percorria todo o seu corpo. Angariou ar nos seus pulmões e gritou o nome da técnica.

-Keimon!

Começara a ver alguma coisa, como se tivessem tirado a venda dos seus olhos e estivesse livre da visão. Mas tal visão começava a falhar, já era bom por si mesma. Via algo a aproximar-se de si, uma aura muito brilhante, e novamente deixava de ver. Não importava, começou a correr, os punhos carregados da sua reiatsu teria que conseguir. O som da corrida de ambos os adversários era o que se ouvia além dos habitantes daquela floresta. O vento cortante dava continuação ao confronto estranho de Megumi. Poeira saltou, sentia o seu adversário perto de si, talvez demasiado... A visão era incerta para o que pretendia. Mesmo que falhasse, algo dizia-lhe que deveria tentar o golpe agora. Sim, seria ali e só naquele momento apenas. Puxou o braço para trás enquanto dava um grito de guerra e o nome da técnica fora pronunciada.

-Enkei no kougeki!

O golpe seria dado, se falhava ela não sabia, mas também não teria certezas de que acertava. A adrenalina começava a subir-lhe juntamente com a sua determinação em manipular tão difíceis técnicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qui 8 Set - 19:17

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qua 14 Set - 19:52

(off: mals estava sem tempo para postar... Megumi-chan como se passou alguns dias e ninguém postou tente novamente, o Keimon você já conseguiu falta apenas o ataque circular, tente novamente... )
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qui 15 Set - 16:53

Krimer chegava para o treino de Hakuda em uma floresta, chegando lá observa que desta vez as duas taichous que treinavam Hakuda estavam lá, instantaneamente muda seu olhar, obviamente algum treino bem difícil aguardava todos ali, além de terem duas taichous ali uma de costas para outra Krimer não deixava de reparar no lugar, aparentava além de ser gigantesca também ser o lar de vários Hollows, Krimer era um bom exemplo de alguém que se perderia facilmente naquele lugar, não conseguia parar de pensar no tipo de treino que seria feito naquele lugar. Pouco tempo após todos se reunirem ali o treino estava para começar, desde o principio parecia que as duas não se davam bem, oque foi confirmado logo, Krimer tentava prestar atenção enquanto achava graça naquilo tudo, as duas realmente não iam uma com a cara da outra, porém mesmo aquilo não aliviava o clima pavoroso daquele lugar. Logo ao fim da explicação inicial as duas taichous saem distribuindo faixas negras e recolhendo as Zanpakutous, para Krimer o mais difícil foi ter que entregar a Zanpakutou, era a única com que não era desleixado, sua Zanpakutou era praticamente sua vida, mas também não deixava de reparar na faixa negra que entregaram, era como um sinal que a situação pioraria. Após amarrarem as faixas nos olhos as duas se posicionavam e explicavam sobre o Keimon, uma das habilidades que seriam treinadas, tratava-se de localizar o inimigo pela reiatsu mesmo em plena escuridão, mas a floresta já era bem escura então não fazia muita diferença para Krimer, depois mostravam o Ataque Circular, eram realmente impressionantes as técnicas e mais impressionante ainda a demonstração das taichous, que pareciam estar com força total. Somente com aquela demonstração já era meio que obvio oque teria de ser feito, sem se importar com as frases final Krimer começa a caminhar pela floresta e amarrava a faixa negra nos olhos

- Bem, aqui vou eu

A caminhada pela floresta começava, Krimer mal começou e já estava trombando em tudo a sua frente, nem sabia se era pra colocar a faixa imediatamente mas mesmo assim o fez, não demorou muito e Krimer ouviu o som de um Hollow, nessa hora seu corpo gelou inteiro, foi ai que percebeu o quanto confiava em sua visão, era um problema que deveria ser consertado. Krimer ao perceber que sua confiança somente na visão era uma grande fraqueza, sua atitude volta a ficar firme e Krimer tenta seguidamente usar as duas técnicas, o Keimon para localizar o Hollow e o Ataque Circular logo depois atacando-o

- Não fique convencido Hollow!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Qui 15 Set - 16:53

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Seg 3 Out - 0:11

off: Krimer conseguiu ver mais falta o ataque, tente de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Ter 4 Out - 20:59

Krimer consegue de primeira o Keimon e ao localizar o Hollow rapidamente o ataca tentando aplicar o Ataque Circular, que falha miseravelmente deixando Krimer frente a frente com o Hollow enfurecido

"....Droga...."

O Hollow ergue o braço e se prepara para atacar Krimer com uma forte pancada, Krimer sabendo exatamente onde o Hollow se encontra, salta para trás com uma cambalhota na hora do ataque e consegue desviar, logo depois pega impulso com o pé no chão e volta para perto do Hollow que ficou com o braço enterrado no chão e tenta lhe aplicar o Ataque Circular
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Ter 4 Out - 20:59

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Seg 10 Out - 19:34

off: errou de novo Krimer, poste a reação do hollow e essa é sua ultima chance, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 14 Out - 23:34

O Ataque de Krimer volta a falhar e quase que na mesma hora o Hollow consegue desenterrar seu braço e acerta Krimer em cheio fazendo-o voar longe e bater em uma árvore, Krimer levantasse ainda com os olhos vendados porém sabia que onde o oponente estavam pela direção em que foi atacado, era realmente um Hollow muito forte como havia sido avisado, Krimer nunca havia sido bom em hakuda mas continuaria ali até seu limite

"Mas que Hollow irritante que eu fui achar!"

Krimer respira fundo e após ficar parado um tempo ouvindo os passos e sons do Hollow se aproximando resolve atacar, seria provavelmente sua última chance de realizar o ataque e teria de pelo menos encerrar com chave de ouro

- Aqui vou eu de novo grandão!

Krimer volta a atacar com tudo tentando atingir o Hollow e realizar o Ataque Circular
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 14 Out - 23:34

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Ter 13 Dez - 14:38

OFF: Como a Hyumi pediu para que novamente eu postasse por conta da burrice que cometi, ignorem os dois posts acima.

-----------------------------------------------------------------------------

ON:

Muito tempo se passou desde que eu fiz meu último treinamento de Hakuda. Eu estava apenas treinando com o que tinha.

- Não creio que seja o suficiente. Preciso de mais...
um último soco era desferido em um tronco de uma das árvores que ficava
na parte de trás da minha casa, mais precisamente, aonde eu costumo
aperfeiçoar minhas técnicas.

Ao entrar na minha casa, tomei um pouco de água e...

- Preciso obter mais habilidades. Vou procurar a Uki-sama, ela me dirá o que fazer.

Ainda estava à tarde e eu estava com o dia livre.

-
Kuro-taichou tinha dito que eu poderia tirar um dia de folga, então
aproveitarei a chance de aprender algo mais, isso se houver.
Ultimamente Uki-sama e Hyumi-sama andaram enfornadas em suas bantais.
Provavelmente estão treinando internamente seus shinigamis...
Dizia para mim mesmo enquanto me aprontava...

Alguns minutos depois de uma boa caminhada, me aproximei de um shinigami que guardava a entrada do Campânula Bantai.

- Boa tarde... Cumprimentava enquanto o shinigami me interrompeu...

- 3º Oficial Akechi? Ô... boa tarde! me cumprimentava fazendo uma reverência...

- Hehehe, não precisa de tanto, oficial. ^^ coçava a cabeça em relação ao tratamento do shinigami.

- Bom, eu vim aqui para conversar um pouco com a Uki-taichou, ela se encontra?

-
Sinto muito Akechi-san, mas ela foi com a Hyumi-taichou à sala do
Grande Yamamoto e, provavelmente, elas terão que passar uma aula para
os shinigamis, pois como as duas são boas no estilo, elas terão que
ensinar, mesmo as duas não se dando bem...

O shinigami
dizia colocando a mão no queixo. Provavelmente, estava lembrando de
algo não tão agradável. Dava para perceber no semblante dele.

-
Provavelmente, o treinamento será na Floresta Rangiku, pois é um ótimo
cenário para esse tipo de treinamento e, será a noite, se for como os
rumores surgiram. Bom, de qualquer forma, boa sorte. Agora eu tenho que
ir, a mudança de turno será agora.
O shinigami tinha razão. Estava anoitecendo e, se realmente for a noite o treinamento, eu tinha que me preparar.

- Arigato, oficial. Mais tarde eu passarei por lá. agradecia e, em seguida, me retirei do lugar.

Passando-se algumas horas, já era tarde da noite.

- Acho que vou dar uma passada na Floresta Rangiku. Provavelmente, se o shinigami estiver certo, as duas taichous estarão lá. Usei o shunpo para adiantar minha caminhada.
Ao chegar no início da floresta, de cara, percebi que a escuridão praticamente tomava conta de toda a floresta.

Mais a frente, eu começava a ver vários shinigamis que também haviam sido informados da aula.

Sentia
uma certa rivalidade das duas Taichous. Elas estavam ensinando de forma
irônica no começo. Uma alfinetando a outra e eu até achava um pouco
engraçado.

Elas começaram a passar informações sobre duas técnicas e, em seguida, nos entregaram uma faixa preta.

- Uma faixa preta? Estava um pouco confuso na hora...

Uma se relacionava a concentrar-se e outra para atacar.
Nisso, as duas taichous vendaram seus olhos e ficaram uma de frente para a outra.
Isso
sem contar o fator escuridão. Comecei a observar calmamente tudo o que
aconteceria a partir daquele momento em que vendaram os olhos.

Citação :

Keimon! (visão) temos de chegar ao ponto de concentração sentir a
presença do oponente, ou melhor sua reiatsu, conseguindo identificá-lo,
conseguimos nos defender de todo tipo de ataque que nos direciona em
plena escuridão ou de olhos fechados.
Dizia Uki-taichou

Em
seguida, as duas começaram a lutar de olhos vendados. Mas não parecia
ser um "treinamento", pois a força que as duas colocavam em cada golpe
desferido, era capaz de causar um grande estrago em qualquer um.
Com o decorrer dos golpes, as duas, como se fosse uma coreografia, elas desferiram o mesmo golpe circular.
Citação :
-
Ataque circular, Técnica onde são emitidos ataques giratórios em
conjunto com o acumulo de reiatsu, nos punhos e nas pernas, cada golpe
só pode ser direcionado a um oponente por vez.

Dessa vez, Hyumi-taichou pronunciou-se

Cruzando meus braços e com a faixa na mão, esperei as duas finalizarem

Citação :

Espero que tenham entendido como funciona o Keimon e o Ataque circular,
dentro da floresta há uma quantidade imensa de hollow, são hollow de
nivel D, ou superior, sua força é realmente potente, por tanto quero
que tenham cuidado.

Hyumi logo interrompia o que Uki dizia falando.

- Realmente Uki-sama tem razão, mais para qual quer problema eu e Uki-sama estamos presentes para poder ajudar.

Comecei a andar em direção a parte mais obscura da floresta. Alguns shinigamis começaram a olhar a minha repentina iniciativa.
Ficando
exatamente no meio de um ponto em que era rodeado por árvores, amarrei
a faixa, vendando meus olhos e, abaixando a guarda, comecei a me
concentrar.
Após 2 minutos de concentração, conseguia ficar mais calmo, mesmo caindo na real que, eu dependia 100% da minha visão.

De repente, eu começo a escutar vozes.

- Provavelmente, são os Hollows. Convicto com o pensamento.

Com a guarda baixa, apenas esperei algum deles se aproximar.

- Eu vou tentar acompanhá-los pela voz.

Mas
a minha estratégia estava indo por água abaixo, pois eu escutava vozes
por todos os lados. Como se, realmente, eu estivesse completamente
cercado.
As vozes se aproximavam mais e mais.

- Vamos lá... Keimon... Tentava utilizar a técnica de visão e, quando os hollows vieram dar o bote...

- Não tem jeito, vou usar agora o Ataque circular. Pulei e tentei acertá-los com um chute giratório...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Ter 13 Dez - 14:38

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Ter 3 Jan - 5:06

Um final de tarde tranquilo para o garoto Isao, naquele dia realmente não tinha feito basicamente nada, só analisado alguns documentos inspecionado novos candidatos para a movimentação secreta e inspecionado a entrada do ninhos do vermes como de costume fazia diariamente, ao anoitecer ele recebe uma mensagem de sua taichou dizendo que teria um treino especial de Hakuda com ela e a Uki Matsudaria. Isao estava sentado de fronte a sua mesa, assim que recebe a mensagem ele se levanta e vai trocar se. Quando estava pronto pede para que um ninja traga algum animal do estabulo de sua mansão para que ele se dirigisse até a floresta de Ranjico. Assim que ele diz o nome do local para o seu oficial ninja ele se espanta e pergunta se Isao queria que mandassem alguns ninjas para ir com ele para o ajudar, então Isao responde.

- Hahaha claro que não. Você sabe muito bem que posso me cuidar só! Agora busque rápido o meu animal para irmos logo. Ah cabine três ok?

O ninja balança a cabeça positivamente e como num passe de mágica desaparece, Isao arruma sua zampakutou na cintura fazendo com que ela fique bem presa e fixa, assim que ele levanta a vista vem o ninja montado em sua besta mais rápida o Suicune.

Spoiler:

Isao sorri ao ver seu monstrinho de estimação vindo pairando pelo ar, assim que toca o solo com sua pata o seu passo marcam o chão com uma luz momentânea, Isao vai até ele sorrindo ao chegar perto, o Suicune se ergue como um cavalo indomável, o ninja que estava o montando cai no chão os outros que estavam olhando logo se preocupam pois aquele monstro enorme parecia esta em posição de ataque, então Isao da uma gargalhada e fala.

- Ta bom agora Sui! Preciso de você pra me levar para o treino amigo pode ser? haha.

O bicho se aproxima de Isao e lambe sua bochecha como num sinal positivo. Isao não espera e logo sobe nas costas do Sui, ele que por sua vez da três galopada e na quarta começa voar, Isao ficara tranquilo quando estava perto desse animal, ele transmitia uma paz incrível, além de ser bastante prestativo, não se passa nem um minuto até a chegada de Isao até o local marcado. Isao pede para Suicune descer um pouco distante do local marcado pra não chamar muita atenção nem das taichous nem dos colegas de treino. Siucune desce uns cem metros de distancia as arvores atrapalhavam a visão de quem estava la no local mas ainda sim Isao conseguia ver todos que ali estavam, Isao agradece ao seu animal passa a mão na cabeça dele e ordena que ele volte pra casa, o bicho obedece e sai voando silenciosamente até ali ninguém parecia ter o notado. Isao caminha em direção do pessoal que ali estavam, quando de repente ele sente algo estranho como se o tivessem observando, ele para de caminhar e olha pra trás tentando achar algo, passa a vista rapidamente pra direita e para esquerda e nada ver, quando se vira para continuar indo em direção do pessoal que iria fazer a aula nota dois olhos vermelhos de relance depois quando volta a visão para o local não avista mais nada, ele coça a cabeça e se vira caminhando em direção das taichous, ainda sentia aquela sensação estranha mas não fala nada. Quando sai de dentre os arbustos, Isao chama bastante atenção pois tropeça em uma raiz e cai de joelhos de frente a Hyumi e Uki que estavam de braços cruzados uma de costas para a outra. Isao sabia que as duas não se davam bem mas sabia que não iria se atacarem num treino ali em plena floresta. A luz da lua iluminavam elas de forma que pareciam olofortes destacando as duas naquela floresta negra, Isao envergonhado vai para trás de seus companheiros e aguarda o inicio da aula. Então depois que todos já estavam la elas se manifestam.

Uki escreveu:
- Pode começar Hyumi - Sama...

Hyumi escreveu:
- Primeiro você Uki-sama.

Então as duas ao mesmo tempo falam.

Hyumi e Uki escreveu:
– Ótimo eu começo!

Isao que estava la trás da um de seus sorrisos típicos no canto da boca ele pensava " Aiai... Essas duas não tem jeito mesmo! hehehe ". Então Uki estendeu a mão como se dissesse para Hyumi começar. Hyumi toma a frente e começa a falar.

Hyumi escreveu:
- Devem estar se perguntando porque estamos realizando um Treino juntas, eu como adoro minha colega de trabalho Uki-sama fomos ordenadas para fazer esse treino rigoroso. Está com algum problema Uki-sama?

Uki escreveu:
- Nenhum problema Hyumi-sama, só estou achando esse lugar um tanto monótono, pensei que haveria mais emoções por aqui.

" Essas duas não param de se provocar? Arg! "

Hyumi parou por um segundo e logo virou de volta para os shinigamis, Isao olha para elas atento ainda com o sorrisinho típico no rosto.

Hyumi escreveu:
- Neste treino eu e Uki-sama iremos demonstrar duas técnicas de Hakuda a qual será aplicada neste teste, a 1° é chamada de Keimon (Visão) a 2° é chamada de Ataque Circular.

Hyumi meche a mão chamando a Uki para continuar a aula. Uki por sua vez toma a frente ao lado da taichou do segundo bantai, da um sorriso sínico como se quisesse atiçar Hyumi e começa falar.

Uki escreveu:
- Neste Treino não será necessário o uso da zanpakutou, é um teste de sobrevivência, por isso há duas taichous aqui com vocês, para causo aja algum problema, o problema seria alguns de vocês serem gravemente feridos pelos hollows que habitam essa floresta.

Então nesse momento elas se afastam e distribuem umas vendas negras para cada aluno, Hyumi entrega a faixa a Isao, que por sua vez sorri baixinho e diz para sua taichou enquanto entrega sua zampakutou.

- Pega leve taichou. ok?

Mas não ouve respostas apenas o ar formado por seus cabelos longos e vermelhos em sua face, ele continua sorrindo. Ao chegar a frente dos alunos novamente Hyumi continua a falar.

Hyumi escreveu:
- Uki-sama e eu iremos fazer uma demonstração de como será realizada a aula.

As duas amarram as vendas em seus olhos e aumentam suas reiatsus. A imagem era incrível, parecia um batalha épica, a imensidão de poder que cada uma tinha já era incrível imagina as duas juntas como ali, naquele momento. Isao arregala os olhos e pensa.

" Pronto agora lascou! Elas vão destruir a floresta! "

Mas não ao invés disso elas gritam ao mesmo tempo.

Hyumi e Uki escreveu:
-○ Keimon!!

Uki escreveu:
- Keimon! (visão) temos de chegar ao ponto de concentração sentir a presença do oponente, ou melhor sua reiatsu, conseguindo identificá-lo, conseguimos nos defender de todo tipo de ataque que nos direciona em plena escuridão ou de olhos fechados.

Depois de que Uki acaba de falar Hyumi vai pra cima dela e começa aquela batalha estrondosa ali, os impactos cometidos por elas movimentam as moléculas de ar tão rapidamente que as arvores balançam como se quisessem correr dos estragos que iriam causar aquele dois demônios ali, no chão se forma uma pequena cratera, continuam a lutar então ambas atacam, com a outra habilidade de hakuda.

Hyumi escreveu:
- Ataque circular, Técnica onde são emitidos ataques giratórios em conjunto com o acumulo de reiatsu, nos punhos e nas pernas, cada golpe só pode ser direcionado a um oponente por vez.

Entre urros, socos e chutes elas demonstram suas inigualáveis forças e habilidades. Então elas param de lutar e viram uma de costas para a outra e Uki continua a falar.

Uki escreveu:
- Espero que tenham entendido como funciona o Keimon e o Ataque circular, dentro da floresta há uma quantidade imensa de hollow, são hollow de nivel D, ou superior, sua força é realmente potente, por tanto quero que tenham cuidado.

Hyumi escreveu:
- Realmente Uki-sama tem razão, mais para qual quer problema eu e Uki-sama estamos presentes para poder ajudar.

Uki escreveu:
- Sim mais não contem muito com a nossa ajuda tentem fazer o melhor possível sem precisar de nós duas, ou então eu mesma mato vocês... hahahahaha ..

Hyumi escreveu:
- Se for o caso, acho que eles vão preferir morrer pelos hollows.

Uki escreveu:
- Agora todos devem entrar na floresta com os olhos vendados, vai ser fácil identificar o inimigo, a vários espalhados meio a floresta, ao identificá-lo com o Keimon utilizem o Ataque circular nos hollow’s que forem surgindo.

Hyumi escreveu:
- Uki-sama falou tudo agora podem começar!!!

Então as duas juntas disseram em alto e bom som.

Hyumi e Uki escreveu:
-○ BOA SORTE A TODOS IKUSO!!!!

Isao sorri empolgado com o treino, logo põe a venda em seu rosto e da um nó firme. Isao respira fundo e tenta sentir o que esta ao seu redor, ele sente o vento tocar em seu rosto, então ele se concentra e eleva sua reiatsu, quando chega a certo ponto ele fala.

- Keimon!

Isao depois de falar aquilo consegue sentir tudo ao seu redor desde as imensas e esmagadoras reiatsus de Hyumi e Uki até a presença de uma formiga que se escondia por trás de folhas nas arvores. Isao tomou um caminho diferente de seus colegas. Caminhou vendado assim como se estivesse vendo tudo ao seu redor naquele momento estava até melhor para perceber as coisas que o cercava. Ao passa por varias arvores e adentrar fundo na floresta novamente ele sente aquela sensação estranha, mas agora conseguia distinguir mais as coisas, agora ele sabia que não que não era só impressão que realmente algo o vigiava la dentro de toda aquela escuridão. Então ele continua a caminhar, e por estar vendado é subestimado pela criatura que o perseguia, que deixa escapar um pouco de sua presença demoníaca, nesse momento Isao tem a certeza que ele essa criatura é um Hollow, então ele para e se pronuncia alto e claro.

- Apareça seu ser indigno de vida!

Logo a presença do Hollow aparece por completa. Um urro enorme sai de sua boca gigante logo a frente do garoto, que por sua vez da um pulo girando e desfere um chute no rosto do Hollow de cima pra baixo que o faz voar uns 7 metros. Logo Isao sente a presença de mais Hollows que o cercam, então o primeiro Hollow se compõe e com um urro ordena o ataque em Isao.

- UI! Ataque Circular

Isao falha quando pula para atacar cai no chão, o primeiro Hollow olha para ele e da mais um urro, Isao levanta uma sobrancelha enquanto tenta correr do ataque.Quando da o primeiro paço seu pé engancha numa pedra ele cai, quando olha para cima vê os Hollow chegando com toda velocidade e força que eles poderiam ter. Isao faz uma careta e diz.

- Lascou!

Os Hollows entram em choque com Isao e o solo neste momento sobe uma grande nuvem de poeira, o estrondo foi tanto que poderia se ouvir a centenas de metros.


Última edição por Hayato Isao em Ter 3 Jan - 9:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Ter 3 Jan - 5:06

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 6 Jan - 12:26

Minha visão estava perfeita. Conseguia vê-los com clareza, mas o golpe não havia acertado-os.

- Essa é a chance que preciso ter para concluir meu treinamento....

Mas com o salto, os hollows que me cercaram, se chocaram um de cara para o outro, ficando juntos e ao chão. Dando um "mortal para trás" comecei a descer de cabeça em direção ao chão e, quando estava próximo do solo, dei um mortal para frente, caindo em pé e, com uma das mãos no chão, girei com o pé esquerdo, no sentido horário com o intuito de acertá-los com um golpe giratório.

- Sumam de perto de mim, hollows! Ataque Circular!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 6 Jan - 12:26

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 6 Jan - 14:59

Toda a poeira aos poucos se estingue nota se os hollows um em cima do outro dentro de uma pequena cratera, também se nota que eles com movimentos lentos eles saem dali de dentro. Quando todos saem e olham a cratera não acham o garoto Isao, um deles o menor de todos vai até o centro do buraco, vasculha todo o local, porém só acha a camisa vermelha de Isao, vai até o primeiro hollow e mostra os agora trapos sujos. Todos começam a rir menos o primeiro,pensado te conseguido derrotar o garoto. Então Isao se pronuncia em alto e bom som.

- Acho melhor não cantarem vitória antes do tempo. Seres abomináveis, vou matar todos de um por um! Ou não hahahahaha...


O primeiro hollow da um urro de raiva enquanto os outros olham de um lado para outro tentando achar o garoto Isao, não conseguem e continuam a procurar. Quando eles menos percebem, esta Isao no meio da cratera com um sorriso monstruoso que lembrava o antigo taichou Kempachi Zaraki, Isao tinha sido atingido claro, um ataque daquele quem não seria? Mas não era o bastante, estava ele com a parte direita do rosto suja, sem camisa e de cabelo solto, com a cabeça baixa e sorrindo parecia um demônio esperando pela alma para consumi la em puro ódio. Ao ver Isao daquela forma dois ou três recuam o restos dos hollows vão para cima do shinigami, que por sua vez grita.

- ATAQUE CIRCULAR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 6 Jan - 14:59

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 6 Jan - 15:13

off:ultima chance para Isao e Akechi, Krimer só conseguiu ver, poste seu retorno para perto das Capitãs e eu postarei sua nota.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue300/300○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Left_bar_bleue1000/1000○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1Sex 6 Jan - 23:06

Meu chute passou raspando em todos. Não entendia o por que... acho que era mais por conta do movimento que exigia mais do meu corpo do que o normal.

- Se eu ficar entre ele, eu posso ser pêgo. Ao invés de falar, preferia pensar. Não queria ficar falando e chamar mais hollows para minha direção. Nem sabia eu se eles tinham plena visão sob minha pessoa...
Ficando distante deles, percebi que eu estava acompanhado de 4 Hollows.
E, para piorar, um quinto hollow aparecia. Era um Menos Grande.
Ele começou a concentrar uma quantidade de energia pela região da boca. Será que é...

- Cero?! Realmente é um Cero! E estava pronto para "apertar o gatilho".
Com a visão plena, corri o mais rápido possível e, saltando, me preparei para acertá-lo com o Ataque Circular no rosto e desviar seu Cero para outro lugar!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○   ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Treino especial...
» Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo
» Treino de Zanjutso & Hakuda
» Treino Zanjutso e Hakuda
» [ Treino Hakuda ] Em um belo dia no dojo~!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-