Versão 3.0 - Time Break
Treino de Zanjutso & Hakuda GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Treino de Zanjutso & Hakuda GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de Zanjutso & Hakuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Seg 27 Fev - 0:17

Marquei uma aula com o Isao... Ele pediu-me ajuda e eu aceitei... Se bem, que também lhe pedi ajuda! Kufufufufu!

Bem, para não perder tempo há procura de um lugar, decidi que faria o treino nas cavernas por baixo do meu castelo. O Isao já as conhecia, afinal, mais do que uma vez que passou por lá em aulas que dei. Assim, dirigi-me para as cavernas, esperando que o jovem chegasse...


Treino de Zanjutso & Hakuda Carlsbadcavernsnational
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Seg 27 Fev - 0:38

Isao chegara ao local marcado pela June taichou, aquele lugar não lhe trazia muitas lembranças boas pois foi la que ele falhara nas aulas inúmeras vezes, mas mesmo assim Isao não ligava ele queria se tornar um shinigami poderoso, ele chega correndo na caverna e logo fala alto chamando por June.

- June minha querida cadê você em? Vamos começar logo? hã?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Seg 27 Fev - 17:25

Não tardou muito... O Isao tinha isso de bom: Não se atrasava para os treinos.

Citação :
- June minha querida cadê você em? Vamos começar logo? hã?

Saltei para a frente dele, sorrindo...

-Isao-san, sua querida é a Uki-sama! Kufufufufu!

Sorri...

-Estou a brincar! Vamos ao motivo porque estás aqui...

Desembainhei a minha zanpakutou.

-Combo 1! Uma técnica que envolve destreza e velocidade, algo que tu deves ter!

Apontei a minha zanpakutou ao jovem...

-É um técnica básica, por isso será facil de a aprenderes. Segue os meus passos...

Imaginando um alvo à minha frente, comecei por desferir um golpe horizontal... Logo, torço o pulso e realizo um golpe diagonal e conclui com um vertical.

-Simples! O combo não é nada mais do que a combinação dos golpes rápidos! A única diferença é o ritmo e a velocidade.

Coloquei-me na defensiva...

-Vem! Eu sei o teu alvo!


Off: Isao, peço desculpa pelo atraso! ^^ Bem, como a técnica é simples, só precisas de um 10 ou mais no D20. Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Seg 27 Fev - 19:09

June escreveu:
-Isao-san, sua querida é a Uki-sama! Kufufufufu!

Isao sorri ao ouvir as palavras de June, o garoto coça a cabeça enquanto fala sem graça.

- Hahahaha. É de fato June, mas só queria ser agradável com você enfim...

Citação :
-Estou a brincar! Vamos ao motivo porque estás aqui... Combo 1! Uma técnica que envolve destreza e velocidade, algo que tu deves ter!

Enquanto falara tira sua zampakutou da bainha e aponta para Isao, ele abre o "zoião" se afasta um pouco, faz uma cara de espanto e diz.

- Ui! Que agressividade garota =O

June escreveu:
-É um técnica básica, por isso será facil de a aprenderes. Segue os meus passos...

Ela então muda a direção da zampakutou, mirando ao vento e desfere três golpes, Isao presta bastante atenção. Então ela fala para concluir.

June escreveu:
-Simples! O combo não é nada mais do que a combinação dos golpes rápidos! A única diferença é o ritmo e a velocidade.

- hum...

June então se põe em posição de defesa Isao novamente coça a cabeça e se pergunta o que se ocorre.

June escreveu:
-Vem! Eu serei o teu alvo!

Isao desembainha sua zampakutou, olha para June e com uma das mãos desfere os mesmos golpes que June desferiu...

OFF:

Relaxe... Quem tem de pedir desculpas sou eu por essa merda de narração enfim continuemos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Seg 27 Fev - 19:09

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Seg 27 Fev - 19:22

Os golpes foram bons, mas o intervalo entre eles era demasiado grande, o que me permitiu defender-me facilmente...

-Então? Onde está a tua agilidade? Tens de ser rápido, ou o combo será mais 3 ataques do que o combo em si! Tenta outra vez!

Votei-me a posicionar na defensiva...

Off: kkkkk! A tua narração está boa! Tenta outra vez! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Seg 27 Fev - 19:42

- Arg sou um idiota mesmo, veremos se consigo agora taichou...

Isao então saiu disparado em direção a June arrastando sua zampakutou no chão e dando um sorriso sinistro, poderia lembrar a June taichou um ex capitão hoje já morto e seu sorriso maniaco, então Isao desfere um golpe vertical de baixo pra cima, outro de cima pra baixo e um diagonal de baixo pra cima da esquerda pra direita.

- Hahahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Seg 27 Fev - 19:42

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Seg 27 Fev - 19:53

O Isao fazia uma cara sinistra, e eu sorria ao vê-la!

-Intimidação é uma estratégia boa, mas apenas contra os oponentes certos!

O jovem começa com dois ataques verticais... Consegui desviar-me do primeiro... O segundo desviei com a minha zanpakutou, mas o diagonal... Este apanhou-me de surpresa! Não conseguindo desviar-me a tempo, agarrei a lâmina da minha zanpakutou e empunhei-a à minha frente... A colisão da zanpakutou do Isao com a minha fez com que me corta-se na minha própria arma. Nada demais, mas um fio de sangue percorreu a lâmina...

-Muito bem! Execução perfeita! Agora, só tens de praticar e eventualmente dominarás por completo a técnica!

Cravei a minha zanpakutou no chão de pedra...

-Vamos à segunda parte?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Seg 27 Fev - 20:21

June escreveu:
-Vamos à segunda parte?

- Ah sim claro. Então o que vou lhe ensinar é uma habilidade muito mas muito simples, creio que você diferente de mim vai conseguir de primeira.

Isao caminha até uma estalagmite e crava sua zampakutou nela, então caminha de um lado para outro parecendo procurar algo, então ele para e caminha até uma coluna muito mas muito grossa.

- Então é uma técnica de nível básico mesmo, reúna sua reiatsu na região do joelho, e impulsione o alvo de baixo pra cima é básico mesmo... Observe.

Isao então vai até a coluna e da uma joelhada na coluna que se desfaz.

- Viu? O nome dessa técnica é Shoushitsu... Ou joelhada.

OFF:

Ouxe essa dai é muito básica tira 10 ou mais tbm XD Boa sorte XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Qua 29 Fev - 18:26

Agora era a vez do Isao me passar uma técnica... Ouvi o que ele disse e a demonstração... Técnica simples...

Citação :
- Viu? O nome dessa técnica é Shoushitsu... Ou joelhada.

-Uhm... Shoushitsu... Será útil!

Sorri para o Isao, e aproximei-me de uma coluna intacta... Por uns momentos fiquei ali parada. O verdadeiro motivo era a minha concentração. Tentei-me abstrair do que estava ao meu arredor, para puder realizar a técnica... Comecei a concentrar reiatsu no meu joelho, e depois num movimento simples, mandei uma joelhada contra a coluna...


Off: Isao-san, desculpa o atraso! As minhas aulas começaram esta semana, e eu tive que resolver muitos assuntos... Peço mais uma vez desculpa! "--
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Qua 29 Fev - 18:26

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Qua 29 Fev - 19:03

June consegue fazer a técnica perfeitamente, ao tocar na coluna de pedra ela se desfaz em milhares de pedaços, Isao sorri e diz.

- haha ta vendo o que eu disse... Conseguiu de prima XD

Assim que Isao termina de falar escuta um estrondo, ao olhar pro teto nota que uma das paredes foi afetada pelos dois golpes que atingiram as duas colunas as desimano as Isao então grita para June.

- Fia agora lascou corre!

OFF:

Relaxa eu entendo ^^ Agora vamos finalizar logo isso pra gente adquirir logo essas técnicas XD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Qua 29 Fev - 19:10

Citação :
- haha ta vendo o que eu disse... Conseguiu de prima XD

-Kufufufufu! Verdade! O treino todo que tive até agora tem de servir para alguma coisa!

Ri por um bocado, mas... O tecto da caverna começa colapsar!

-O não! O que fomos fazer!

Antes que a situação agravasse, saltei em direcção ao tecto da caverna...

-Reika Tejun!

Toquei na parte do tecto que ainda tinha rocha, e logo este começou a congelar, impedindo que o resto desabasse...

-Buahhhh! Vou levar semanas a reparar tudo isto!

Olhei para o Isao e sorri...

-Kufufufu! Não faz mal! Ao menos farei algo que gosto! Bem... se quiseres ir, podes ir. Eu ficarei por aqui para começar o trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Qua 29 Fev - 19:29

- Ha Ok então... Se quiseres mando uns ninjas trazerem algumas rochas pra te ajudar... Enfim qual quer coisa sabes onde me encontrar ^^ Até mais querida taichou XD Fui...

Então Isao se retira do local usando seu shumpo, o treino foi muito bom e bastante agradável e esclarecedor para o garoto Isao, ele não via a hora de treinar novamente com a taichou líder dos sakurianos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutso & Hakuda Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutso & Hakuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1Seg 12 Mar - 20:24

pontuação:
Isao:zanjutsu 10 rank 10+Combo 1
June:hakuda 10 +Shoushitsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treino de Zanjutso & Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutso & Hakuda   Treino de Zanjutso & Hakuda Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treino de Zanjutso & Hakuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Historico de Treinos compartilhados-