Versão 3.0 - Time Break
Castelo da Família Junshujin GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Castelo da Família Junshujin GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Castelo da Família Junshujin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Sex 14 Out - 11:40



Este é o meu lar... Um castelo que vive sobre as nuvens! Bem, pelo menos em parte. Não tenho forma de o fazer flutuar, mas existem alturas de nevoeiro que parece mesmo que ele está suspenso no ar.

Foi amor à primeira vista. Verdade! Eu não vivia neste castelo! Eu tinha um quarto alugado no Rokungai. Mas numa das minhas "viagens" pela Soul Society, descobri este sítio... Fiquei boquiaberta! Decidi explorar... Nesta altura ainda não sabia que estava abandonado...

O castelo era incrivel! Enorme, velho, mas com muita história! Estava repleto de livros, tal como a Reika gostava! Sim... Decidi ficar com o castelo... O que não foi muito deficil devido ao meu status de Vice-Capitão de Sakura.

Com algumas restaurações, o meu Lar ficou pronto... Só restava uma coisa... O nome! E já tinha um em mente: "Castelo dos Céus". Porquê?... Porque seria o local de descanço da minha irmã... Na torre mais alta, depositei a sua Zanpakutou... Talvez um dia a Reika voltasse, e assim ela saberia como voltar descer a este mundo... Ahahahah! Como a minha imaginação é grande!

Agora que o meu lar está pronto, espero visitas. Quem sabe, talvez o Castelo fique contente por ser de novo um local de convivio!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Ter 18 Out - 23:40

Estava nas catacombas, para variar... Quando a Obaa-sama vem a correr chamar-me...

-June! Juneeee! Tens uma visita importante!!

-Ah? Quem é?

-É... É o Hikari!

-?? O Hikari-sama?? Está a brincar não estás? Tenho mais que fazer para estar a aturar as tuas brincadeiras!

-Não é brincadeira! Mexe-te!!!

Meu coração começou a bater... Eu não via o Hikari-sama desde que ele foi para o Mundo Real... Tenho que ir!

Sem perder tempo, e ainda toda suja, dirigi-me à sala de visitas... Lá estava ele... O meu Taichou... Fiz uma reverência e ajoelhei-me...

-Hikari-sama! Desculpe o meu aspecto... Apanhou-me de supresa...

Olhei para cima...

-E por favor... Não me trate por Taichou... Eu continuo a vê-lo como meu Taichou... Por mais voltas que a vida deu, eu nunca mudei a minha forma de pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 19 Out - 0:22

O Hikari-sama passou-se com o facto de eu lhe estar a chamar de sama... Como sempre... Sorria...

-Peço desculpa...

Citação :
- Então, June-Taichou... Como andam as coisas por lá? Estão lhe dando trabalho de mais?

Não era a única que mantinha a formalidade...

-Hikari... Também não quero que me chame de Taichou... Afinal, aprendi o que sei consigo... Fazemos assim... Eu trato-o por Hikari-kun, se me tratar por June-san...

Sorria, mas tentava não parecer muito tola... Já bastava o meu aspecto tosco...

-E quanto ao trabalho... Por agora, não tenho feito nada que o Hikari-kun não tenha feito... Mas... Está a ser muito trabalho... Fui uma mudança demasiado grande... Eu não estava, nem estou pronta...

Calei-me...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 19 Out - 0:41

Citação :
- June... Se você continuar a pensar e agir dessa forma, jamais irá a lugar algum. Eu já questionava meus métodos, e você não deve seguí-los. Trilhe seu próprio caminho. Será bem mais fácil para si mesma. Eu passei por aquele Esquadrão, sou grato por tudo que aprendi e pude ensiná-los, mas é passado. Tempos novos virão... Não deixei jamais que você pareça uma sombra minha, jamais lhe respeitarão assim.

... Eu entendo o que ele quer dizer... Mas... Eu sempre vive na sombra de alguém... Não por que quis... Não porque me obrigaram... Mas simplesmente por me sentir mais segura...

Sorri quando o Hikari-sama me disse para eu não me preocupar com a minha aparência... Eu só pensava... É um hábito eu pensar assim... Mas... Algo que o Hikari me disse depois ficou em na minha cabeça...

Citação :
- Peço que você aprimore suas técnicas June-chan... Tudo o que você souber será necessário nos tempos vindouros.

Porque ele diria isso?... Não é normal ele comentar algo assim... Não que o conhece-se bem... Mais parece um aviso...

-Hikari-kun... Não estou querendo me intrometer... Mas... Sabe de algo? Esse comentário que fez agora... Parece um aviso...

Fiquei com a cara séria... Não mostrava frieza, mas sim preocupação...

-... Bem... Querendo ou não responder à minha pergunta, tenho outra para lhe fazer... Porque veio ao meu lar? É a primeira vez que vem cá...

Deveras, estava curiosa... Mas... Apesar de tudo, estava feliz por voltar a ver o Hikari-sama...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 19 Out - 12:53

Citação :
- Não, June-chan... Só precauções que todos devem tomar. Nunca se sabe quando pode acontecer algo, e devemos estar preparados para as eventualidades.

-Uhm... Percebo... Sendo assim, darei o meu melhor para progredir!

Sorrindo, passei a mão na testa, acabando por deixar três riscos pretos... O Hikari-kun nunca muda... Sempre preocupado com os outros...

Ainda pensava se a minha pergunta tinha sido um pouco inconveniente, mas o Hikari respondeu...

Citação :
- Só queria saber como estavam as coisas, saber se precisava de ajuda em algo. Tenha certeza de que farei o possível para ajudar no que estiver a meu alcance - pus uma mão na cabeça. Aquela mania era terrível. - Sabe, estive pensando se não poderíamos treinar um pouco... Quero ver como você está nesse quesito.

-Hikari-kun, pode não ser o Taichou do Sakura, mas será sempre bem vindo cá, assim como a sua ajuda...

Pos a mão em frente da boca, como se estivesse a segredar...

-Cá entre nós... Tem sido um pouco dificil mantar o lugar estável!

Sorri...

-Bem, aceito o treino de bom agrado... Dúvido que tenha melhorado muito, mas sempre posso mostra-lhe no que o meu esforço tem resultado...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 19 Out - 13:15

Sorri com o comentário... Dois meses de hibernação... Kufufufu! Entendendo-me uma mão, o Hikari-sama pediu-me para eu o guiar...

-Ah... Apesar de isto ser um castelo... Não tenho proprimente uma área de dê para este tipo de treinos...

Pensei por um bocado...

-... A não ser... As cavernas! Não me lmebrei logo delas porque vou lá poucas vezes! Não têm nada de especial, a não ser a paisagem... Mas acho que são ideias para um treino.

Agarrando a mão do Hikari, condusio pelos corredores, e depois pelas catacombas, evitando as áreas que eu estava a trabalhar... Por fim, chegamos a um local onde apenas a Natureza reinava...


Castelo da Família Junshujin Carlsbadcavernsnational



Olhava maravilhada... Sempre que vinha aqui, meus olhos brilhavam com esta maravilha...

-Não sei porque existe este complexo de cavernas, mas parece que ele vai até às montanhas... Possivelmente deveriam de ser utilizadas como rota de fuga... Quem sabe...

Voltando-me para o Hikari, puxei o meu cabelo para trás, prendende-o o melhor que conseguia...

-Então, este local é ideal para o treino?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 19 Out - 13:39

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd50' : 22
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 19 Out - 13:58

Eu já estava pronta... Olhava fixamente para o Hikari... Sabia que q qualquer momento ele atacaria... Concentrei-me...

Como espera do Hikari-sama, ele usou o seu shunpo para se posicionar à minha frente... E fletindo a sua perna, mirava a minha face, tentando chutar-la... Sorri, e fechei os olhos...

-Keimon... Jin...

Tentando sentir os movimentos do Hikari, dei o meu melhor para me desviar...

Logo, posicionei-me à sua esquerda...

-Minha vez... Excalibur!

Revestindo meu braço direito de reiatsu, tentei cortar o braço do Hikari...



Off:

Vida: 250 = 228

Reiatsu: 250 - 5 - 5 - 10 = 230

Tejum Shunpo: 12

Defesa: D20 + Keimon + Hakuda + Jin = 6 + 10 + 4 + 10 = 30

Ataque: D20 + Excalibur + Hakuda = 19 + 4 + 4 = 27


Dano: D50 + Excalibur = 3 + 2 = 5


Última edição por June Tethys em Qua 19 Out - 13:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 19 Out - 13:58

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd50' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 19 Out - 15:44

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd50' : 23
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 19 Out - 23:07

Ainda sentia a dor do ataque do Hikari-sama... Mas, em vez de me intimidar, ainda me emocionava mais! Era a mesma sensação que tinha quando lutei contra o Rei! Kufufufu!

Logo que a minha excalibur se dissipou, o Hikari apontou-me um dedo à face... Só conheço um ataque assim...

-Bakudou #39, Enkousen!

Criei um escudo de enrgia entre mim e o Hikari-sama... Mas, provavelmente isso não impediria o ataque...

Novamente, era a minha vez de atacar... Olhei fixamente para o Hikari-sama... Concentrando reiatsu em meus pés, comecei a usar o shunpo em volta do meu oponente...

-Hweh!

Sem dar tempo, ergui a minha zanpakutou e concentrei a minha reiatsu na mesma, preparando um hadou...

-Hadou #58, Tenran!

Criei um tornado e logo o lancei contra o Hikari-sama...



Vida:228

Reiatsu:230 - 10 - 5 - 15 = 200

Tejum Shunpo:12 - 1 = 11

Defesa: D20 + Enkousen + Kidou = 16 + 10 + 15 = 41

Ataque: D20 + Hweh + Tenran + Kidou = 2 + 13 + 8 + 15 = 38

Dano: D50 + Tenran = 31 + 10 = 41


Última edição por June Tethys em Qua 19 Out - 23:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 19 Out - 23:07

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd50' : 31
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Sex 21 Out - 17:35

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Sáb 22 Out - 0:01

Reparava numa certa delilusão no ar do Hikari-sama... Eu compreendia... Afinal, ele é que deveria de ser o Taichou... Por meros caprichos da central... Não interessa! Tenho que me concentrar no combate...

O Hikari tentava contra-atacar... Mas pela primeira vez, consegui superar o ataque dele! Acertando com o meu Tenran, logo saltei para trás, para fugir do alcance do bakudou...

-...

Vou mostrar ao Hikari-sama que pode confiar em mim... Assim que o bakudou se dicipou, avancei sobre o meu oponente... Concentrando reiatsu em meu braço direito e minha zanpakutou, preparei um novo ataque...

-Hikari... Posso não ser tão forte como tu, mas garanto-lhe que o Sakura está em boas mãos! Tosshin Sakenbi!

Realizando um ataque incrivelmente rápido com a minha zanpakutou, tentei acertar na lateral esquerda das costelas do Hikari-sama... Enquanto estava a atacar, um som incrivelmente agudo começa-se a ouvir...



Vida:228

Reiatsu:200 - 10 = 190

Tejum Shunpo:11-1 = 10

Ataque: D20 + Zanjutso + Tosshin Sakenbi = 16 + 4 + 20 = 40

Dano: D50 + Tosshin Sakenbi = 38 + 18 = 56

Efeito: -10 defesa (oponente)


Última edição por June Tethys em Sáb 22 Out - 0:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Sáb 22 Out - 0:01

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd50' : 38
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Seg 24 Out - 22:35

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd50' : 28
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Ter 25 Out - 13:30

Estive tão proxima de acertar o ataque... O Hikari-sama desvia-se usando o Kaihi Shunpo no Kaizen... Raios... Será dificil de acertar os ataques... Mas isso não é o pior... Logo ele põe as duas mãos em meu abdomem, e recita um Hadou!

-Raios...

Concentrando reiatsu em meus calcanhares, tentarei me desviar... Mesmo que não consiga, evitarei um contacto directo...

-Jin!

Logo bradei... Tudo será uma questão de velocidade...

Consegui mover-me uns centimetros... Mesmo assim, o ataque acertou-me... Minhas vestes ardiam, e a dor era imensa... Pondo a mão sobre a ferida, sorri...

-Há gente que é muito cega... Nunca deveriam te-lo retirado do seu cargo...

A dor... Aquela queimadura latejava... Mas, eu não desistirei! Só tenho que aguentar o suficiente para que a técnica do Hikari-sama perca o efeito...



Vida: 228 - 43 = 185

Reiatsu: 190 - 10 = 180

Tejum Shunpo: 10

Defesa: D20 + Jin = 18 + 10 = 28


Última edição por June Tethys em Ter 25 Out - 13:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Ter 25 Out - 13:30

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Ter 25 Out - 14:26

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd50' : 25
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Ter 25 Out - 15:03

O Hikari-sama dezia para eu pensar... Uhm... Eu sei o que posso fazer, mas não sei se o consigo fazer...

Enquanto mergulhava nos meus pensamentos, senti algo a aproximar-se... O Hikari mirava minha garganta... Não podia fazer nada... Não! Há algo que posso experimentar! Novamente focando toda a minha concentração do Hikari-sama, canalizei a minha reiatsu para meus pés...

-Hweh!

Podia estar a repetir a técnica, mas desta vez, tenho outro plano... Aproveitando uma brecha que poudesse surgir, iria contra-atacar com a minha zanpakutou...



Vida: 185 - 25 = 160

Reiatsu: 180 - 5 = 175

Tejum Shunpo: 10 - 1 = 9

Contra-ataque: D20 + Hweh + Zanjutso = 3 + 13 + 4 = 20

Dano: D50 = 18


Última edição por June Tethys em Ter 25 Out - 15:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Ter 25 Out - 15:03

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd50' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Sex 28 Out - 21:35

Shis... Pareço uma principiante... O Hikari-sama derrubou-me com demasiada facilidade... Não estou a dar-lhe qualquer trabaslho! Raios...

Mas... Algo me surpeendeu! Pondo a sua zanpakutou horizontalmente em frente da sua face, disse-me umas palavras...

Citação :
- Creio que você nunca viu isso, June-chan.

Não... Não pode ser... Não agora! Ele vai liberar a sua shikai!

Citação :
O dedo deslizou lentamente pelo fio, fazendo com que meu sangue fizesse uma linha precisa sobre o prata-azulado da borda da lâmina. As gotas de sangue migraram para o desenho de onda formado na junção dos metais que constituíam a lâmina, um claro e um escuro.

- Oyogi, Isamashiimyzu.

A lâmina se partiu e o punho desapareceu. Em uma fração de segundos, os fragmentos de lâmina da Katana eram agora duas lâminas azuis e com formato diferenciando, tendo dois fios de corte cada uma. O punho, a guarda e a bainha deram lugar a duas correntes que se prendiam aos cotovelos de Hikari, por dentro da carne. A guarda das armas era tinham o formato da cabeça de um lobo, com um olho brilhando num tom vivo de azul. Das bocas dos lobos saía uma névoa gélida, dando um aspecto um tanto fantasmagórico à cena.

Meus olhos brilharam enquanto via aquela cena! Um shikai é sempre algo digno de se ver! Era uma visão incrivel... Pode não ser nada de normal na soul Society, mas de onde venho... Não existe nada assim! Sorria... E enquanto sorri, lambia os meus lábios com a emoção! Apesar de já ter lutado contra o shikai do Rei, este era totalmente diferente! Indicativo do nível de poder do Hikari-sama... Magnifico...

O Hikari-sama já estava preparado... E eu maravilhada com o que via... A variabilidade de shikais... De shinigami para shinigami, era sempre algo de diferente...

Ergui a minha zanpakutou e olhei para ela...

-Shogu... Qual é a tua opinião?

-...

-... Se não o quiseres, eu não o faço...

-... Sim... Podes fazê-lo.

-Agradeço, Shogu...

Olhei novamente para o Hikari-sama...

-Hikari-kun... Parece que hoje estou com sorte! O Shogu autorizou-me a liberar a shikai! Kufufufu!

Respirei fundo...

-Sekai o Mamoru!

Nada de especial aconteceu... A minha zanpakutou ficou revestida por uma luz branca, e umas estruturas estranhas semelhantes a asas negras surgiram em minhas costas...

-Já que me deste a oportunidade, vou começar o meu ataque!

Ergui a minha mão esquerda em direcção do Hikari-sama...

-Vamos... Sei que consegue superar isto... Pelo menos desta vez... Kiretsu!



Vida: 160

Reiatsu: 175 - 10(Shikai) - 30(Kiretsu) = 135

Tejum Shunpo: 9

Ataque: D20 + Kidou = 18 + 15 = 33

Dano: D50 + Kiretsu = 43 + 20 = 63

Propriedade: Kosumosu Sekiyu Tate

Spoiler:

Habilidade: Kiretsu

Spoiler:


Última edição por June Tethys em Sex 28 Out - 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Sex 28 Out - 21:35

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd50' : 43
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 2:08

Ai, ai... Já passou tanto tempo desde que alguém resolveu visitar-me... Já para não falar que a Obaa-sama tem andado pelo Mundo Real... Estou tão sozinha...

-Usui!!! Por onde andas?

Não sei por disse o que disse a ele... Depois de tudo, agora está desaparecido... Parece que nunca vou ter sorte no amor...

-Uahhhh!

Só me apetecia chorar! Chorar e mais nada...

Sem ninguém com quem falar, fui para o lago das rosas azuis, à entrada do meu castelo...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 15:43

Estava na mesa de chá junto ao lago das rosas azuis... Estava tudo tão calmo... Estou quase a adormecer...

Quando meus olhos se iam fechar, ouvi alguém a chamar...

Citação :
-Senhorita,Taichou de Sakura,por favor abra a porta.

-Ah? O que? Kyahhhh!

Cai com a cadeira para trás...

-Raios!

Esfreguei a cabeça... Lembrei-me que me chamavam, e com alguma dificuldade... Disse onde estava...

-Argh... Quem quer que sejas, estou aqui! Segure o caminho à esquerda da porta!

Fui ao lago para molhar a cabeça... A dor não era muito, mas ia ficar com um inchaço...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 16:43

Ainda estava a molhar a sitio da cabeça que dei no chão... Doi-a!

Citação :
-Sou eu,o Gacktami,o destino novamente me traz a senhora,tive um pequeno problema,com a Taichou de Lirio e deu nisso.

-Sim, sei que és!

Quando me voltei... Minha dor logo desapareceu, só para ser substituída por uma fúria indolor...

-Mas que raio... O que andas-te a fazer? A Taichoou fez-te isso? Bahhh! Cá para mim foste tu que a provocas-te!

Andei em direção do jovem, até ficar a 20 centimetros da sua face...

-Sabes quanto custa substituir-te essas peças? Uma coisa é ajudar-te num momento que precises, outra é substituir-te gratuitamente as peças!

Rangia os dentes...

-Bahhh!

Agarrei o rapaz pela gola e arrastei-o para dentro do castelo... Lá dentro, segui o corredor até chegar à escadaria que dava para as catacombas...

-Desce! Vou só trocar de roupa! Não quero sujar estas!

Deixando o rapaz nas escadas, segui o caminho para o meu quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 17:06

Estava a trocar de roupa, quando ouvi o rapaz a dizer...

Citação :
-A senhora realmente deve gostar muito de mim...por
que vive num castelo sem ninguem,alguem tão bonita como a senhora não
deveria ficar aqui sozinha,somente para saber,Taichou de Sakura?

Não disse nada... Continuei a vestir-me... Quando sai do quarto, com um fato de macaco, dirigi-me às escadas , só para ver ali sentado o jovem...

-Eu não te disse para desceres? E... Eu não moro sozinha. Coincidiu esta semana de nos desencontramos. Aquela velha nunca tem um horário fixo...

Olhei friamente para o rapaz...

-O que tens haver com isso?

Agarrei-o outra vez pela gola e levei-o pelas escadas abaixo... Nas catacombas, podia-se ver um inumero conjunto de máquinas e outro material... Eu aproximei-me de uma bancada, com o rapaz atrás de mim... Soltei-o, e bati na bancada...

-Senta-te! Quanto mais depressa ta arranjar isso, mais depressa voltar para o que raio estavas a fazer e que não me interessa, pois não voltarei a arranjar essa perna e braço.

Rangendo os dentes, peguei numa porca, enquanto espera o rapaz sentar-se na bancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 17:24

Em um dia comum, com o sol clareando o dia por completo, e com nuvens o comprido por completo mas não o pouco calor que ele produzia.

Neste dia, Matsudaira Rin anda pela as redondezas de Soul Society, em ruas da Seireitei, onde o mesmo vestia-se com roupa formal, não, exato, é casual, mas que não seja tão importante.

" Que tédio não tenho nada para fazer " Pensara Rin em um estado de meio-deprimido " Nublado, calor, depois chuva, e o que mais, eu ir para o bar beber, mas já fiz isto !! "

Rin andou andou e continuo a andar, onde pensa o que fazer, aonde lembrava-se de sua amiga, June Taichou, que o mesmo já teve uma certa relação. Então o mesmo começou a andar em direção ao seu castelo.

Chegando no castelo que estava acima do mesmo, então Rin usa o Hirenkyaku versão de tapete de chão flutuante, assim ficando em frente a porta que logo começou a bater nela.

" Será que a June Taichõ-Sama, lembra-se de mim " sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 17:31

O shinigami veio com uma conversa que só me chateou mais...

-Eu sou muito exigente, isso é um facto, e quase todos sabem isso.

Bati com a porca no braço danificado...

-Isto que te pos é algo ilegal. Foi responsabilidade tua perderes o braço e a perna, de mais ninguém, e deverias viver o resto da vida sem eles. Eu... Eu simplesmente sou da opinião que há coisas que devem ser mudadas.

Meus olhos ainda mais frios ficavam... Minha voz não tinha qualquer compaixão...

-Como te disse antes, não me interessa se és pobre, ou rico, ou até um inimigo. Eu ajudo se me apetecer, quem eu quiser e como quiser.

Olhei para os olhos do rapaz...

-Nunca digas que não ajudo por seres pobre... Se eu não te ajudar, será apenas porque... Bem, verás na altura.

Suspirei...

-Ódio... Isso é tão relativo... Sabes ao menos o significado da palavra para a utilizares em mim?

Nesse momento, pressenti que alguém se aproximava do castelo... A reiatsu era-me bastante familiar... Rin...

-O que esse quer agora... Bahhh!

Peguei num comando e activei um gigai...

-Vai à porta e pergunta o que o rapaz quer.

-Sim, Senhora!

O gigai logo subiu as escada para fora das catacombas, em direcção ao portão. Ela abriu as portas...

-Minha mestre mandou perguntar o que deseja!
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 17:50

Rin a frente da porta enorme do castelo aonde o ele pressentiu algo se aproximando dele em direção a porta, quando a mesma era aberta, o mesmo vê alguém que falava com o mesmo e ele o olhou com o rosto de que não conhecia.

Citação :
-Minha mestre mandou perguntar o que deseja!

- Eu te conheço ?? respondi Rin desconfiando desta aparência . - Acho que estive aqui e não me lembro de você, porque faz muito tempo, mas de qualquer jeito e nem lembro o que comi no jantar, de qualquer jeito a bebedeira de ontem não me deixa. Mas isto não convém ao caso. ele começou a dar uma risada leve - Bom no caso, eu sou Matsudaira Rin, do clã Matsudaira. Shinigami,3º Oficial do Lírio.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 17:57

Citação :
-Ilegal?Quer
saber o que acho ilegal é você jogar na minha cara,que eu deveria
passar o resto da minha vida assim e eu me sacrifiquei,minhas partes
pelos shinimgames,de vossa divisão sakura,mais sabe o seu problema é que
não da o pingo de valor.

-Tsc...

Olhei com desprezo para o rapaz que tentava andar...

-Sabes porque é ilegal? Porque fui eu que criei as regras. Eu, que recusei fazer muita coisa, e sejas tu sem um braço e uma perna, e eu sem mais demoras, dei-te um novo braço e uma nova perna! Sim, foi ilegal! Injusto! Pode ser o que for, mas fiz. Se queres ir embora, vai. Não sou eu que vou-te obrigar a ficar.

Bahhh... O tipo de pessoa que sempre mais detestei foi aquela que se faz de coitada... Julgam que o mundo gira à volta deles...

Enquanto isso, Rin falava com o Gigai...

-Muito bem, 3º Oficial! Está nos meus registos! Pode entrar! Minha mestre está nas catacombas!

O gigai afastou-se para dar entrada ao Rin...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 18:22

Rin que falara com a tal mulher, onde o mesmo não a conhecia e ficara com uma expressão facial de desconhecimento e o mesmo respondia a ela, e instantes depois, a tal mulher respondia.

Citação :
-Muito bem, 3º Oficial! Está nos meus registos! Pode entrar! Minha mestre está nas catacombas!

- Okay, vou entrar. Rin, então no castelo e andou em direção ao catacombas.

Nele, o mesmo chegou ao local catacombas, aonde avistara capitã e um shinigami desconhecido aonde ele percebia que era uma conversa simples entre dois anfitriões, logo em seguida, Rin andara ao lado da capitã e dizia.

- Você tornou-se mal, June Taichou-Sama. Hein , me diga ?? Rin com um rosto normal tentava fazer a capitã olhar em seu olhos . - Mandar um Gigai atender a porta não é tão bonito, não .

Rin, olhara em direção ao jovem shinigami dizendo.

- Como vai ?? Sou Rin. Não pude de deixar de ouvir a conversa enquanto vinha aqui. Ser matado não é algo decente para um membro do esquadrão Lírio , um Liriano, só morre quando o convém a algo importante, sacrifício pelo a Sociedade das Almas é um destaque deles, os lirianos possui a determinação de todos os esquadrões reunidos. Então se for morrer, que morra em uma batalha perdida.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 18:29

Citação :
-Então
me mate. Vamos já que parece que sou um erro para você,a questão é que
eu fiz você violar a sua própria lei,e pareci que iria fazer novamente a
mesma coisa,mais te pergunto o motivo de ter salvo a minha
vida?Responda-me senhorita June?

-Matar? Claro que te podia matar, mas para que serviria o meu investimento? O tempo que gastei fechada naquele laboratório enquanto te tentava manter vivo, substituindo os teus membros?

O shinigami continuava a falar e eu ouvia...

Citação :
-June,
eu te via indiretamente pelas ruas ou locais, se nunca soube e como
você era a taichou da divisão sakura, não poderia aturar vê-la chorar ou
se sentir triste com as mortes de seus shinigames, por isso eu me
sacrifique e lutei contra o Seveni, não te culpo por nada eu que fui um
tolo de ter feito essa loucura, mais a verdade é que fiz isso, por
que... Palavras não vão adiantar em nada, o que sinto é dentro de mim,
mais no final te fiz cometer um erro, sinto muito.

-Tsc... Porque haveria de chorar por alguém que morre? Sabes quantos já vi a morrer? Sabes quantas eternidades sofri ao ver alguém que eu gostava despararecer? Claro que não! Eu jurei a mim mesma que apenas derremaria lágrimas pelas minhas irmãs, e foi isso que fiz... Tu dizes que eu posso ter-te magoado internamente, mas tu nunca saberás o que é um coração quebrado... Nunca saberás o que passei naquele laboratório só para ter dar uma segunda oportunidade...

Cuspi para o lado...

-Tu não tens direito algum em dizer o que dizes... Muitas pessoas boas não tiveram segundas oportunidades! Tu tives, e apareces-me à frente todo desfeito! Como queres que eu me sinta? Feliz?! Alegre?! Queres que te diga, pobre coitado, deixa-me ajudar-te?

Meus olhos brilhavam com a fúria que sentia...

-Sabes qual o meu maior arrependimente neste momento? Ter-te dado uma segunda oportunidade, e tu não a teres utilizado da melhor forma! Queres me julgar, julga. Mas fica a saber que estou de consciência limpa...

Algo apertava em meu peito... Lembranças de um tempo antigo... Lembranças de alguém que eu amava caido no chão... Duas vezes pessoas boas perderam a vida... E não houve alguém para as ajudar...
Nesse momento, Rin descia as escadas, e logo falou para mim...

Citação :
- Você tornou-se mal, June Taichou-Sama. Hein , me diga ?? Rin com um rosto normal tentava fazer a capitã olhar em seu olhos . - Mandar um Gigai atender a porta não é tão bonito, não .

Olhei de canto para ele...

-Que fazes aqui?

Falei baixo... Não sei se ele ouviu ou não, mas ele não me respondeu... Em vez disso, falou para o rapaz que se fazia de coitado...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 18:47

Rin estava no local aonde o mesmo esperara ambos responderem, aonde a capitã respondia .

Citação :
-Que fazes aqui?

- Tssk . . . Rin começava a rir desta pergunta .

- Que interessante está pergunta , não é mesmo ? o garoto sorria . - Estou aqui porque entrei . Rin deu uma leve risada onde logo seguida parou. - Para falar sério, estou aqui porque não tenho nada a fazer, e senti sua falta desde a última vez que falei contigo.

Com estas palavras, Rin ficara corado olhando ao chão .
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 18:56

Citação :
- Que interessante está pergunta , não é mesmo ? o garoto sorria . - Estou aqui porque entrei . Rin deu uma leve risada onde logo seguida parou. - Para falar sério, estou aqui porque não tenho nada a fazer, e senti sua falta desde a última vez que falei contigo.

-... Não me vou dignar a responder a isso, e sabes porquê...

Olhava furtivamente para o outro jovem... Ele finalmente se acalma e explica o sucedido...

-Baka! Vê-se que és um novato! Ninguém com consciência faz o que fizeste! Bahhh!

Fiz sinal para ele voltar a sentar-se na bancada...

-Vamos mas é tratar disso o quanto antes! Ou, mudarei de ideias!

Olhei para o Rin... Naquele, apenas um sentimento me passava pela cabeça... Aquilo que soube... Mas nada...

-Rin, ajudas, ou podes sair!
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 19:07

June que ouvia Rin e o respondia .

Citação :
-... Não me vou dignar a responder a isso, e sabes porquê...

Rin logo respondeu a capitã.

- Não sei não, podes me dizer isto ??

O jovem ouvia a June Taichou dizendo para o jovem shinigami desconhecido, que não era tão importante a Rin, mas o mesmo o ouvia para ver se tinha alguma referência a ele, mas o que era difícil.

Em umas palavras da June Taichou dizia pra Rin .

Citação :
-Rin, ajudas, ou podes sair!

- Eu tenho cara de cirurgião, mas eu ajudo .

Em seguida, o jovem Shinigami dizia.

Citação :
-Eu não tenho registros na sociedade das almas, mais pode me chamar de Gacktami Catoru Sabek, senhor Rin.

- Me chames de Rin, prazer Gactami-Kun.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 19:16

Rin queria saber o motivo de eu ter dito aquilo...

-Tu sabes... Pensa e lembras-te-ás...

Com o rapaz em cima da bancada, e com o Rin a auxiliar-me, comecei o procedimento...

-Vai ser doloroso, mas não vejo necessidade de te drogar. Aguenta!

Sem mais demoras, comecei a juntar peças de metal, porcas, tendões, entre outros... Pareci mais que estava a montar um puzzle... Derrepente, lembrei-me daqueles momentos que passei com o Rin... Bahhh! Isto está a distrair-me! Concentra-te!

-Rin, maldito! Sai-me da cabeça!

Eu não tinha a noção que estava a falar alto... Minha concentração no trabalho era demasiado para dar por ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 19:40

Rin não sabia o motivo daquelas palavras, então a taichou dizia.

Citação :
-Tu sabes... Pensa e lembras-te-ás...

- Eu nem lembro o que comi no jantar . Rin pensou . .. . - Estas dizendo sobre "aquilo" que tivemos juntos .

O procedimento começava, a Capitã e o auxiliar Rin começaram a programar ou arrumar o Tami-kun, aonde Rin ajuda a June-san a juntar as porcas, parafusos, e etc . . . era uma engrenagem os membros de Tami, pelo mesmo um braço e uma perna, que deixa Rin surpreendido com aquilo que naquele local não havia carne e nele pele. Onde loge me seguida, deu literalmente um ataque em June Taichou que falou .

Citação :
-Rin, maldito! Sai-me da cabeça!

- Heii . ficou meio bravo. Logo abraçou a capitã enquanto dizia . - Estas bem ?

Castelo da Família Junshujin Kenshin-X-Betrayal
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 19:46

Ainda tentando concentrar-me no que estava a fazer, quando Rin resolveu abraçar-me!

-K-k-k...! Afasta-te!

Empurrei-o para trás!

-Não voltes a fazer isso! O que houve acabou! Aliás, vindo de ti nunca houve nada! Agora, ou me deixas em paz, ou podes sair...

Minha voz falhava... E estava vermelha... Mas tentava esconder a cara... Voltei-me a concentrar no braço do rapaz... Estava quase pronto... Só mais um apertos...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 20:02

Rin que abraça June Taichou, e depois a mesma disse .

Citação :
-K-k-k...! Afasta-te!

- Tssk ...

Logo, a capitã empurrou Rin e o mesmo bateu seu corpo na parede e cortou o canto do seu rosto em uma superfície que guarda o equipamento de suprimento, e olhara ao chão com uma expressão de triste.

Castelo da Família Junshujin OVA4-047

- Desculpe .

Onde June Taichou falou meio-trêmula que aparentemente ficou corada e escondeu seu rosto e continuo a arrumar o braço do jovem .

Citação :
-Não voltes a fazer isso! O que houve acabou! Aliás, vindo de ti nunca houve nada! Agora, ou me deixas em paz, ou podes sair...

- Foi mal . . . ainda triste - não pude me conter .

Assim o mesmo fui ajuda-la a arrumar o braço do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 20:12

Rin veio ajudar... Com a ajuda dele, consegui concluir o braço... Só faltava a perna... Enquanto isso, o jovem contava-me sobre as sua transferências, e depois perguntou-me se daria um bom Sakuriano...

-Não posso dizer se serias um bom ou não. Nunca participas-te nas minhas aulas... Mas, posso dizer que já estás num bom Bantai. Terias imensas dificuldades em ser Sakuriano, devido aos teus membros mecânicos... Se insistires em tornar-te um, posso tratar da tua transferência, mas tens de te lembrar que nunca serás tão bem sucedido em velocidade como serias em Hakuda e Kidou. Só tu podes decidir isto...

Olhei para o lado, e vi o Rin a sangrar da sua face... Senti-me culpada... De certeza que foi por minha culpa... Dirigi-me à caixa de primeiros socorros, e tirei um desinfectante e um penso... Dirigi-me ao Rin, mas sem nunca olhar directamente para os olhos...

-Desculpa... Vai arder um pouco...

Limpei-lhe a ferida e coloquei o penso... Depois, voltei ao rapaz e comecei a trabalhar na sua perna...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 20:28

O rosto do jovem continua a sangrar lentamente onde o mesmo de mostra um pouco de dor em sua expressão facial mas volta ao normal e o sangue ainda escorrendo de sua face .

O mesmo não percebe que a capitã anda em direção a algo aonde pega um kit de primeiros socorros e logo dizia e logo passara algo na ferida que a limpada e parou de sangrar.

- Tssk . dizia isto enquanto a taichou passava na ferida.

Em seguida, Rin foi ajudar ela a concertar a perna do rapaz .
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 20:35

A perna foi dificil de reparar... Mas passado uma hora, ela estava pronta...

-Muito bem! Finalmente terminei!

Passei a mão pela testa, deixando uma mancha de óleo nela...

-Sabek-kohai, vê se cuidas bem desses membros! Isto não é tão facil de criar como parece! Levanta-te...

O Rin não falou mais... E eu não olhava directamente para ele...

-Ok... Tenho que... Vou apanhar um pouco de ar...

Sem dizer mais nada, sai das catacombas, e depois do castelo, em direcção ao meu lago... As rosas estavam fechadas, mas ainda assim peguei numa, enquanto me sentava perto da margem...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 20:48

Estava tentando relaxar, enquanto olhava para as águas calmas do lago... Quanto o Sakeb-kohai se aproxima...

Citação :
-Senhorita
Taichou, me conte, por favor, que historia foi aquela entre você e o
terceiro oficial lírio, Rin, ele te traiu não foi?

Olhei de canto para ele...

-Isso não é da tua conta... Mas... Não ele não me traiu... Mas o que fez... Magoou-me...

Suspirei...

-O que me chateia não é isso... Eu pensei tê-lo esquecido... Mas...

Calei-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 20:53

Aquela perna era como uma construção, peça por peça, broca, porcas, etc . .. a mesma era reparada.

- Tssk, eu sou até um bom mecânico .

Rin coloca seu braço esquerdo na cintura, enquanto baixa seu tórax suspirando e escorrendo suor de seu rosto e novamente sangue pinga de seu rosto, então passou a mão limpando o rosto.

Levantando-se, Tami dizia algo para o mesmo .

" Que pensa que ele é . Mas tudo bem " Pensou Rin enquanto retira-se do local e subindo as escadas saindo do castelo aonde o mesmo olha para o lado vê um belo jardim e se aproxima dele .

- Belas flores, faz me inspirar a cantar músicas de amor, que não vou cantar .

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:04

O garoto olha para mim...

Citação :
-Os
melhores momentos que vivemos com uma pessoa sempre vivem na mente e no
coração, não se podem esquecer ou apagar, senhorita June... Você sabe o
que sinto pela senhora.

-Mas o que...

O rapaz me abraça antes que eu pudesse acabar de falar...

Citação :
-Pode
se soltar solzinha, eu sei que pode tem esse poder... Assim como teve
nos braços do Rin, mais me conte os seus medos, segredos, eu quero fazer
parte de você June, eu te amo muito mesmo diferente de todos, sinta.

Depois leva uma mão minha ao seu feito... Mas, em vez de eu o sentir, empurro-o, de forma a soltar-me...

-Não! Eu não penso assim por ti! Eu também não penso assim pelo Rin! Dei-lhe um oportunidade que não aproveitou, por isso tudo acabou! Os momentos podem ter sido bons, mas não passam disso. Bons momentos.

Levantei-me...

-Há alguém que existe no meu coração... Esse alguém eu conheço à muito tempo! Apenas ele e só ele poderá entrar na minha vida!

Sem dizer mais nada, desapareço usando o shunpo... Para que não me seguissem, simplesmente ocultei a minha reiatsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:09

Rin que estava no jardim em um silêncio total, nada era ouvido por ele. Olhou para o céu acima de si onde pensava que estava perto dele, onde olhou novamente ao solo e as flores .

- Byee

Rin oculta sua reiatsu e desaparece do local, indo em direção ao seu local preferido que o mesmo não mencionará, mas que o conhece por adivinhar .
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:18

Entrava o mais silenciosamente pela janela da torre... Assim que estava lá dentro, fechei todas as janelas e a porta... Ali ninguém me descobriria...

-Que dia...

Dirigi-me a uma estante e retirei um livro... Depois, sentei-me no cadeirão...

-Aquele jovem... E o Rin... Tsc...

Olhei para cima...

-Usui... Debaixo de que pedra te escondes...

Comecei a ler o livro em paz...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:43

Estava concentrada a ler quando começo a ouvir alguém a cantar... Ouvi mal, devido à altura e distância... Fui espreitar pela janela...Era o... Novato...

-Ele não desiste... Não me interessa...

Peguei em dois bocados de algodão e polos nos ouvidos...

-Silêncio doce silêncio...

Voltei para o meu livro...

-Usui... Volta depressa...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1Qua 8 Fev - 22:07

Tinha adormecido...

-Senhora!

-Ah?

Abri um olho só para ver a gigai ali...

-Que queres?

-Deixaram-lhe esta carta!

-Quem?

-O rapaz do braço e perna mecânicos!

-Uhm...

Levantei-me do sofá... Dirigi-me à mesa que tinha uma vela...

-Sabes...

-O quê, Senhora?

-Há coisas que devem permanecer desconhecidas...

Pos a carta à chama... Ela foi lentamente consumida, e assim eu nunca ficarei a saber o que estava ali...

-Senhora, quer que eu limpe?

-Sim, podes limpar.

Sentei-me mais uma vez na poltrona, e apoiei a minha cabeça na minha mão...

-...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Castelo da Família Junshujin Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Castelo da Família Junshujin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-