Versão 3.0 - Time Break
Castelo da Família Junshujin - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Castelo da Família Junshujin - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Castelo da Família Junshujin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Sex 14 Out - 11:40

Relembrando a primeira mensagem :



Este é o meu lar... Um castelo que vive sobre as nuvens! Bem, pelo menos em parte. Não tenho forma de o fazer flutuar, mas existem alturas de nevoeiro que parece mesmo que ele está suspenso no ar.

Foi amor à primeira vista. Verdade! Eu não vivia neste castelo! Eu tinha um quarto alugado no Rokungai. Mas numa das minhas "viagens" pela Soul Society, descobri este sítio... Fiquei boquiaberta! Decidi explorar... Nesta altura ainda não sabia que estava abandonado...

O castelo era incrivel! Enorme, velho, mas com muita história! Estava repleto de livros, tal como a Reika gostava! Sim... Decidi ficar com o castelo... O que não foi muito deficil devido ao meu status de Vice-Capitão de Sakura.

Com algumas restaurações, o meu Lar ficou pronto... Só restava uma coisa... O nome! E já tinha um em mente: "Castelo dos Céus". Porquê?... Porque seria o local de descanço da minha irmã... Na torre mais alta, depositei a sua Zanpakutou... Talvez um dia a Reika voltasse, e assim ela saberia como voltar descer a este mundo... Ahahahah! Como a minha imaginação é grande!

Agora que o meu lar está pronto, espero visitas. Quem sabe, talvez o Castelo fique contente por ser de novo um local de convivio!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 20:28

O rosto do jovem continua a sangrar lentamente onde o mesmo de mostra um pouco de dor em sua expressão facial mas volta ao normal e o sangue ainda escorrendo de sua face .

O mesmo não percebe que a capitã anda em direção a algo aonde pega um kit de primeiros socorros e logo dizia e logo passara algo na ferida que a limpada e parou de sangrar.

- Tssk . dizia isto enquanto a taichou passava na ferida.

Em seguida, Rin foi ajudar ela a concertar a perna do rapaz .
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 20:35

A perna foi dificil de reparar... Mas passado uma hora, ela estava pronta...

-Muito bem! Finalmente terminei!

Passei a mão pela testa, deixando uma mancha de óleo nela...

-Sabek-kohai, vê se cuidas bem desses membros! Isto não é tão facil de criar como parece! Levanta-te...

O Rin não falou mais... E eu não olhava directamente para ele...

-Ok... Tenho que... Vou apanhar um pouco de ar...

Sem dizer mais nada, sai das catacombas, e depois do castelo, em direcção ao meu lago... As rosas estavam fechadas, mas ainda assim peguei numa, enquanto me sentava perto da margem...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 20:48

Estava tentando relaxar, enquanto olhava para as águas calmas do lago... Quanto o Sakeb-kohai se aproxima...

Citação :
-Senhorita
Taichou, me conte, por favor, que historia foi aquela entre você e o
terceiro oficial lírio, Rin, ele te traiu não foi?

Olhei de canto para ele...

-Isso não é da tua conta... Mas... Não ele não me traiu... Mas o que fez... Magoou-me...

Suspirei...

-O que me chateia não é isso... Eu pensei tê-lo esquecido... Mas...

Calei-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 20:53

Aquela perna era como uma construção, peça por peça, broca, porcas, etc . .. a mesma era reparada.

- Tssk, eu sou até um bom mecânico .

Rin coloca seu braço esquerdo na cintura, enquanto baixa seu tórax suspirando e escorrendo suor de seu rosto e novamente sangue pinga de seu rosto, então passou a mão limpando o rosto.

Levantando-se, Tami dizia algo para o mesmo .

" Que pensa que ele é . Mas tudo bem " Pensou Rin enquanto retira-se do local e subindo as escadas saindo do castelo aonde o mesmo olha para o lado vê um belo jardim e se aproxima dele .

- Belas flores, faz me inspirar a cantar músicas de amor, que não vou cantar .

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:04

O garoto olha para mim...

Citação :
-Os
melhores momentos que vivemos com uma pessoa sempre vivem na mente e no
coração, não se podem esquecer ou apagar, senhorita June... Você sabe o
que sinto pela senhora.

-Mas o que...

O rapaz me abraça antes que eu pudesse acabar de falar...

Citação :
-Pode
se soltar solzinha, eu sei que pode tem esse poder... Assim como teve
nos braços do Rin, mais me conte os seus medos, segredos, eu quero fazer
parte de você June, eu te amo muito mesmo diferente de todos, sinta.

Depois leva uma mão minha ao seu feito... Mas, em vez de eu o sentir, empurro-o, de forma a soltar-me...

-Não! Eu não penso assim por ti! Eu também não penso assim pelo Rin! Dei-lhe um oportunidade que não aproveitou, por isso tudo acabou! Os momentos podem ter sido bons, mas não passam disso. Bons momentos.

Levantei-me...

-Há alguém que existe no meu coração... Esse alguém eu conheço à muito tempo! Apenas ele e só ele poderá entrar na minha vida!

Sem dizer mais nada, desapareço usando o shunpo... Para que não me seguissem, simplesmente ocultei a minha reiatsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue910/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:09

Rin que estava no jardim em um silêncio total, nada era ouvido por ele. Olhou para o céu acima de si onde pensava que estava perto dele, onde olhou novamente ao solo e as flores .

- Byee

Rin oculta sua reiatsu e desaparece do local, indo em direção ao seu local preferido que o mesmo não mencionará, mas que o conhece por adivinhar .
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:18

Entrava o mais silenciosamente pela janela da torre... Assim que estava lá dentro, fechei todas as janelas e a porta... Ali ninguém me descobriria...

-Que dia...

Dirigi-me a uma estante e retirei um livro... Depois, sentei-me no cadeirão...

-Aquele jovem... E o Rin... Tsc...

Olhei para cima...

-Usui... Debaixo de que pedra te escondes...

Comecei a ler o livro em paz...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:43

Estava concentrada a ler quando começo a ouvir alguém a cantar... Ouvi mal, devido à altura e distância... Fui espreitar pela janela...Era o... Novato...

-Ele não desiste... Não me interessa...

Peguei em dois bocados de algodão e polos nos ouvidos...

-Silêncio doce silêncio...

Voltei para o meu livro...

-Usui... Volta depressa...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 22:07

Tinha adormecido...

-Senhora!

-Ah?

Abri um olho só para ver a gigai ali...

-Que queres?

-Deixaram-lhe esta carta!

-Quem?

-O rapaz do braço e perna mecânicos!

-Uhm...

Levantei-me do sofá... Dirigi-me à mesa que tinha uma vela...

-Sabes...

-O quê, Senhora?

-Há coisas que devem permanecer desconhecidas...

Pos a carta à chama... Ela foi lentamente consumida, e assim eu nunca ficarei a saber o que estava ali...

-Senhora, quer que eu limpe?

-Sim, podes limpar.

Sentei-me mais uma vez na poltrona, e apoiei a minha cabeça na minha mão...

-...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 12:36

Estava dentro do meu castelo, mais precisamente nas catacumbas... Fazia experiências com tecnologias, muitas delas secretas, pois não são para os olhos e ouvidos dos terrenos...

-Kyahhhhhh!

Não sei o que aconteceu... Só sei que fiz algo de errado, e uma explosão levantou um fumo tremendo... Por todo o castelo se ou viu o meu grito, e o fumo logo saia por todo o lado...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 14:51

Raios... Tanto fumo! Andei a bater nas paredes à procura do interruptor da ventilação... Mas com tanta fumaça, não consigo encontra-lo!

-Bahhh! Estes curto circuitos andam a deixar-me tola!

Enfim, toquei no que parecia ser o interruptor... Logo, a fumaça começa a diminuir... Encostei-me à parede e deixei-me cair...

-Obaa-sama... Onde andas quando preciso de ti!!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 15:07

Estava encostada à parede, tentando relaxar, quando vejo alguém vir por ali fora e pegar em mim...

-Ahhh?

Era o Gacktami... Ele pega em mim e pousa-me na bancada, e sem que eu pudesse falar, começa a observar-me e tenta curar com os primeiros socorros...

-Calma! Calma! Eu estou bem! Simplesmente estava a reflectir! Não tenho ferimentos!

Sentei-me...

-E... O que fazes aqui? Não devias de estar no teu esquadrão?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 15:34

Antes que o jovem saísse, agarrei-o pelo ombro...

-Jovem! Ninguém vive sem rumo! Tens de lutar por aquilo que desejas! Seja o que for! Se não lutas, se não trabalhas, se apenas esperares sentado, nada te chegará às mãos!

Soltei-o...

-Se tu ainda escolhes desistir, eu não te forço... É a tua opção... Mas, peço-te que reconsideres!

Sorri...

-As coisas mudam... E nós temos de seguir essa mudança!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 15:48

Citação :
-Pelo o que sempre lutei, foi ter a senhorita...
Minha vida toda, mais é impossível pois em vosso coração tem outro rapaz
e eu sei que queimou a carta com o envelope que pede para te mandarem
para a senhorita,pede para eu não desistir me diga como?

Pos as minhas duas mãos na cara do jovem...

-É verdade que eu tenho alguém em meu coração. É verdade que eu já o amo há mais tempo do que tu existes. Mas... Há sempre lugar para um novo amor... Só têm que merecer esse lugar...

Sorri, enquanto olhava profundamente para os olhos do rapaz...

-É verdade que te digo que neste momento não te amo... Mas, quem ama alguém logo? Não é por isso que existem as conquistas? O romance? Se desistes, como saberás se algo dia alguém te podia amar?

Agarrei as mãos do jovem...

-Não sejas burro e deites tudo a perder. Posso não te amar agora, mas se não lutares pelo meu amor, então é que eu nunca te amarei. Se não te esforçares, alguém passará à tua frente. Não tenhas dúvida disso!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 16:03

Citação :
-Fico tão feliz em vela sorrindo senhorita June, em
vossos treinos quando sorri as pessoas pensam que é o fim do mundo ou
que vem bomba do tipo atômica, mais para mim o vosso sorriso é como a
luz do sol que brilha.

Ri ao ouvir aquele comentário... Enfim, alguém que vê o meu sorriso como mais do que o fim do mundo! Kufufufufufu! Mas... O que ele disse a seguir surpreendeu-me...

Citação :
-Posso te fazer uma pergunta?Eu posso morar com a senhora neste castelo?

Fiquei com a cara mais séria... Mesmo assim, ainda lhe fiz uma festa na face...

-Gacktami... Isso seria um passo muito grande... Neste momento, não posso permitir ninguém morar comigo, com excepção da Obaa-sama... Nem o homem que eu gosto pode morar. Não é por discriminação. Eu simplesmente tenho os meus motivos e segredos que prefiro que se mantenham assim. Por segurança de muitos...

Voltei a sorrir...

-Eu ouvi dizer que arranjas-te uma casa boa. O Hayato, apesar de ser um bocado impertinente, é uma boa pessoa, e tu estarás bem com ele. Se precisares de alguma ajuda, eu posso ajudar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 16:18

Gacktami aceitou bem o que lhe disse, e depois pergunta se eu quero ajuda para arrumar...

-Kufufufufu! Não precisas! O que vez... Bem, já estava assim antes da explosão! E eu gosto que esteja assim! Só demonstra que eu dou uso a este local!

Aproximei-me do jovem e dei-lhe um beijo na face...

-Agora... Lembra-te do que disse...

Afastei-me... Se não te importas, tenho muito que fazer. Mas, se desejares, podes andar pelo jardim. Só tenta evitar entrar no castelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue200/200Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:51

Não muito depois do seu regresso, Shirami recebera um convite de June... Era das poucas amigas que tinha, tendo em conta o seu disturbio psicologico, e na ausencia de tarefas mais importantes, apressou-se a ir para lá, comprando uma caixa de Mitarashi Dango pelo caminho... Para sua surpresa (ou não tendo em conta as escolhas de habitação da irmã), esta localizava-se não em Seireitei mas nas montanhas... Não era algo que preocupasse Shirami para alem do tempo que demoraria a lá chegar. Apressou-se a subir as escadas, esperando que lhe abrissem a porta:

"June Taicho... Chamou?"
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:10

Mais uma vez andava eu de fato de macaco a trabalhar nas catacumbas... Às vezes penso se o meu trabalho não será eterno... Bem, pelo menos teoricamente! Kufufufufu!

E lá estava eu no meio das minhas coisas quando a Obaa-sama veio chamar por mim...

-June! A tua amiga está à porta!

-E porque não foste abrir?

-Porque tenho de ir eu?

-Tu não és a governanta?

-Tu queres é dizer escrava!

-Bahhh!

-Uhuhuhuhu!

A velha só sabe provocar-me... Cocei a cabeça enquanto subia as escadas... Cheguei à porta e abri, só para ver que era a Sasaki-san!

-Sasaki-san! Há quanto tempo! Kufufufufu!

Sorri e acenei...

-Anda-te desaparecida... Em missão? Ou simplesmente umas férias?

Fiz sinal à jovem para me seguir... Levei-a até a pequena de convivi-o... Sentei-me no sofá e convidei-a a sentar no lugar livre...

-Vamos! Quero saber de novidades!
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue200/200Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:19

"Nada de especial...", respondeu, entrando pelo castelo atrás de June, "Apenas uma missão no mundo real que demorou mais do que devia..."

Ia olhando em volta... Efectivamente notava-se a semelhança familiar na escolha de habitação. Sentou-se no local que june apontou, deixando a caixa de dango aberta como prenda:

"Parece-me no entanto que há mais novidades para ouvir do que para contar...", observou, pegando em mais um palito. Efectivamente muito parecia ter mudado na Soul Society
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:22

Peguei num dango... Olhei para a Shirami com aquele ar "Isto é bom?". Provei, e o sabor não era nada mau...

-Tens bons gostos! Kufufufufu!

Depois olhei com um ar mais séria para a jovem, mas sem nunca deixar de sorrir.

-... Sim, houve muitas mudanças... Pergunta o que quiseres que eu responderei o melhor que puder!
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue200/200Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:30

"Uma loja no Rukongai faz o melhor Dango em Soul Society... Vale a pena o desvio para ir lá comer...", comentou.

June oferecia-se para responder às perguntas e efectivamente Shirami tinha muitas... Começando por o que se tinha passado na Gotei 7 (agora 6 mais uma vez)

"O que aconteceu no 5º e 7º esquadrões...? O ultimo desapareceu por completo, mas do meu velho esquadrão mal ouço falar..."
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:44

A Sasaki-san disse onde comprou os Dangos... Dei outra mordida e saboreei...

-Bom conselho! Hei-de passar por lá!

Finalmente começou o questionário...

Citação :
"O que aconteceu no 5º e 7º esquadrões...? O ultimo desapareceu por completo, mas do meu velho esquadrão mal ouço falar..."

-Uhm...

Por onde começar?

-Bem, quanto ao 7º Esquadrão... Como a Hyumi-sama teve de se afastar, decidiu-se que o 2º Esquadrão e o 7º deverião fundir-se, visto que ambos tinham as mesmas base. A Uki-sam ficou como a Taichou.

Suspirei...

-Quanto ao 5º... O Kuro-sama também se afastou... O Akechi-san, apesar de muito novo, é um jovem prodígio. Ele é que tomou as rédeas do Camélia, e até agora, fez um bom trabalho.

Peguei noutro Dango...

-Essas são as explicações mais simples.

Entretanto, senti uma presença a aproximar-se... E...

-Argh!

Ficou uma cara de enjoada... A Sasaki-san deve ter pensado mal de mim... Sem se quer ter tempo para pensar, a Obaa-sama foi à porta...

-Uhm... Quem és tu garoto? Nunca te vi por aqui... E a tua presença não me agrada...

A Obaa-sama, uma velhota muito velhota olhava para o Gacktami com os seus grandes olhos...



Castelo da Família Junshujin - Página 2 355619ac0d143982daaec0c
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Out - 0:28

Depois de um tempo caminhando, acabei encontrando o lugar. Era um castelo imenso, pelo que me descreveram, esse era o castelo onde a June-sama habitava. Agora só me restava torçer para que a capitã, tivesse vindo direto para cá. Afinal aquela conversa ficou inacabada, e assim que ela saiu eu a segui, não demorei muito.

Assim que cheguei na entrada do castelo, resolvi perguntar...

-Olá, tem alguém ai? Enquanto ninguem respondia, eu aguardava na frente do castelo, para ser recebido.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Out - 14:12

Uhm... O Wakamaru-san resolveu seguir-me... Não planeava isso.

-Obaa-sama, deixa... Eu tratarei dele...

-Ohohoh! Logo agora que eu queria diverti-me... Como queiras. Vou preparar algo para comer.

-Sim, vai... E, não te metas desta vez!

-Quem, eu? Eu nunca me meto! Ohohohoh!

Deixando a Obaa-sama na cozinha, dirigi-me à porta de entrada. Abri, e olhei para o Wakamaru-san...

-... Uhm... Não planeava ter-te aqui. Pelo menos não tão cedo. Desejas entrar?

Convidei-o em forma de pergunta. Desta forma, se ele desejasse entrar, entrava. Caso contrário, só tinha de dar meia volta e sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Out - 15:38

Citação :
-... Uhm... Não planeava ter-te aqui. Pelo menos não tão cedo. Desejas entrar?

A capitã parecia mesmo ter ficado surpresa com a minha presença, eu não queria incomodá-la, mas só de pensar que a nossa conversa havia sido interrompida. Eu tinha descobrir o real motivo da visita.

-Er... é gostaria muito de entrar... June-taichou! Acho que fiquei com vontade de beber aquela bebida que você disse que beberíamos um dia. disse com um sorriso no rosto, ao mesmo tempo que adentrava no castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Out - 15:48

Estava com uma cara de poucos amigos, mas quando o ouvi a falar...

Citação :
-Er... é gostaria muito de
entrar... June-taichou! Acho que fiquei com vontade de beber aquela
bebida que você disse que beberíamos um dia.
disse com um sorriso no rosto, ao mesmo tempo que adentrava no castelo.

Também sorri...

-Ok, entra. Vamos então beber a bebida que te prometi.

Andei até à sala das visitas. Indiquei um cadeirão para o Wakamaru-san se sentar, e depois dirigi-me ao bar.

-Espero que já tenhas ouvido falar do Absinto. É uma bebida forte, mas agradável. Pelo menos para mim que não posso beber sake. Kufufufu!

Entreguei um copo ao convidado.

-Se não gostares, também tenho Rum, lícores e Conhaque.

Sentei-me no outro cadeirão livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Out - 16:30

Assim que entramos, ela me guiou até a sala de visitas, em seguida me indicou um lugar para sentar. Então foi em direção a um bar que tinha no local.

Citação :
-Espero que já tenhas ouvido falar do Absinto. É uma bebida forte, mas agradável. Pelo menos para mim que não posso beber sake. Kufufufu!
-Se não gostares, também tenho Rum, lícores e Conhaque.

A verdade é que eu já havia ouvido falar dessa tal bebida, mas nunca tive o privilégio de experimentá-la. Não poderia deixar essa oportunidade passar... Não mesmo! Assim que recebi o primeiro copo, dei um belo e servido gole.

-Não será preciso eu pedir outra bebida, pois esse tal de Absinto é formidável! Disse após provar aquela bebida de origem francesa.

-Posso até estar enganado, mas eu acho que você não foi me visitar por acaso. Creio que fosse outro assunto, que foi interrompido antes de ser revelado. Não é?

Olhando fixamente em seus olhos, resolvi não dar voltas... Tratei de perguntar de uma vez, a dúvida que ficou plantada em minha cabeça.



Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Out - 16:55

Uhm... Ele gostou...

-Ainda bem que gostas-te. Não há muitos que apreciem esta bebida.

Inesperadamente, o Wakamaru-san foi logo ao assunto... Apressado...


Citação :
-Posso até estar enganado,
mas eu acho que você não foi me visitar por acaso. Creio que fosse
outro assunto, que foi interrompido antes de ser revelado. Não é?

Abanei um pouco o copo antes de falar...

-Uhm... Não é nada demais. Simplesmente não podemos acabar de falar, e tu ainda não tinhas contado tudo.

Sorri.

-Se desejas continuar, porque não acabas a tua história sobre o Mundo Real?
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Out - 17:44

Citação :
-Uhm... Não é nada demais. Simplesmente não podemos acabar de falar, e tu ainda não tinhas contado tudo.

-Se desejas continuar, porque não acabas a tua história sobre o Mundo Real?

Era de se esperar que eu não conseguiria arrancar informações dela assim tão fácil. Como sempre bela e misteriosa... Ela é com certeza uma mulher bem complicada.

-Ah já cansei de falar sobre o meu passado....Acho que já falei de mais...he he...

Enquanto dava mais um gole no drink... Que estava ótimo. Resolvi ser um pouco mais ousado...

-Vamos falar um pouco mais sobre você...Por que não me conta como se tornou a capitã de Sakura? Dando um sorriso encerrei com mais uma pergunta...

-June-sama, você já se apaixonou alguma vez? Talvez se eu não estivesse bebendo, eu não teria coragem para perguntar... Agora era só esperar a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Out - 17:57

Citação :
-Ah já cansei de falar sobre o meu passado....Acho que já falei de mais...he he...

-Falas-te demais, hein?

Sorri...

-Está bem, como desejares. Eu não gosto de forçar coisas deste género.

Enquanto bebia, o Wakmaru-san perguntou algo interessante...


Citação :
-June-sama, você já se apaixonou alguma vez?

Suspirei, enquanto baloiçava o copo...

-Estar apaixonada... Nem sei como defenir isso. Posso dizer que gostei de um homem... Era um idiota, mas no entanto, foi isso que me fez gostar dele. Mas, depois desapareceu. Não no sentido literal. Simplesmente resolveu viajar. Não gostava de estar preso. Bah... Nem sabe o que perdeu.

Resmungei... Depois, levei a mão à cabeça...

-E... Houve um rapaz... Mas esse não foi amor. Foi ilusão. Foi pouco tempo depois de perder a Reika, e nessa altura não estava bem da cabeça. Felizmente descobri a tempo o que estava a contecer, além de me perceber que ele não passa de uma criança mimada... Bah...

Bebi... Melhor, dei um grande golo.

-De uma forma geral, o amor não é para mim. Apaixonar-me? Ilusões... Eu não tenho sorte nesse campo... Simplesmente deveria parar de tentar.

Sorri.


-E tu? Acredito que tenhas alguém guardado no teu coração. Pessoas como tu têm sorte no amor. Espero que esteja certa. Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Out - 0:22

De fato, a conversa com a capitã estava muito agradável, assim como a bebida que a mesma havia me apresentado. Não imaginava que ela fosse responder com tanta sinceridade suas histórias de amor, mas confesso que fiquei bem surpreso ao ouvir.

"Quem diria que ela teve tantas experiências assim! Quanto mais eu conhecia a capitã, mais eu ficava impressionado com ela. Era uma mulher e tanto... Sem dúvidas... "

Como sempre sorrindo... Eu escutava atentamente cada detalhe do que ela dizia. Logo a June tratou de me fazer a mesma pergunta...

Citação :
-E tu? Acredito que tenhas alguém guardado no teu coração. Pessoas como tu têm sorte no amor. Espero que esteja certa. Kufufufu!

-É agora que sei um pouco das suas histórias, acho que você não tem mesmo muita sorte no amor mesmo... Mas creio que ainda encontrará uma pessoa que te entenda e te faça feliz, afinal de contas a senhorita é uma bela mulher... pretendentes não iriam faltar! Disse enquanto bebia... Respirei fundo e prossegui...

-É eu tenho alguém mesmo, mas estamos muito distantes... Inclusive faz tempo que não a vejo. Ela é uma garota do mundo real... Dei uma pequena gargalhada...

-É um amor meio impossível, pois a distância é um adversário muito difícil. E depois que fui promovido, não tive mais tempo de ir ao mundo real.

Não sei se era pelo fato de estarmos nos tornando muito amigos, ou pelo fato daquele tal de "absinto", a nossa conversa estava fluindo de ambos os lados. Até pelo fato de estarmos contando coisas íntimas... Sim era um novo elo de amizade que estava começando a nascer.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Out - 0:32

Um amor no Mundo Real...

-Romântico...

Disse de uma forma longa, e de certa forma com alguma inveja...

-Como pensei, tens sorte... E, não devias pensar que a distância é má... Ao contrário de mim, tu és jovem, e ainda tens muito para viver...

Suspirei...

-Já vi muito da vida para saber que nunca encontrarei alguém para partilhar meus sentimentos... Mas, também não me preocupo. Tenho a quem me dedicar, e neste momento, há uma pessoa que necessita de mim. Por isso, amores não estão mais na minha lista. Kufufufu!

Disse isto com uma naturalidade tal que nem parecia ser verdade... Mas era. Era tudo verdade.

-Dá-me licença por uns momentos...

Dirigi-me ao bar... Em vez de abastecer o copo, trouxe a garrafa do meu melhor e favorito rum. Depois voltei ao meu lugar.

-Queres? Não é forte como o absinto... Pelo menos segundo os boatos... Mas, tem um belo toque para ele. É que sabes, eu aprecio as coisas mais velhas. Têm tendência a um travo adocicado que eu aprecio.

Enchi o meu copo, e logo dei um gole.

-Às vezes gostaria de ficar atordoada com a bebida... Mas, nestes mundo não fazem nada assim tão forte...
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Nov - 14:19

Citação :
-Romântico...-Como pensei, tens sorte... E, não devias pensar que a distância é má... Ao contrário de mim, tu és jovem, e ainda tens muito para viver...-Já vi muito da vida para saber que nunca encontrarei alguém para partilhar meus sentimentos... Mas, também não me preocupo. Tenho a quem me dedicar, e neste momento, há uma pessoa que necessita de mim. Por isso, amores não estão mais na minha lista. Kufufufu!

Talvez eu tenha mesmo muita sorte no amor, por encontrar alguém como a Saiyuri. Até porque foi graças ao desejo de querê-lá bem, foi o motivo que me fez retornar a Soul Society e me tornar um shinigami.

-Ainda acho que é cedo para você descartar amores, pois quando você menos esperar, pode surgir alguém que mecha com o seu coração. Dizia enquanto a mesma se movia em direção ao bar.

Eu até pensei que ela traria mais daquele tal Absinto, mas me surpreendeu ao voltar com uma outra garrafa na mão. Então a mesma comentou:

Citação :
-Queres? Não é forte como o absinto... Pelo menos segundo os boatos... Mas, tem um belo toque para ele. É que sabes, eu aprecio as coisas mais velhas. Têm tendência a um travo adocicado que eu aprecio.

-Com certeza vou querer! Afinal não é todo dia que estamos disponíveis para este tipo de evento... Disse enquanto me servia...

Citação :
-Às vezes gostaria de ficar atordoada com a bebida... Mas, nestes mundo não fazem nada assim tão forte...

-Vejo que a senhorita é dura na queda... Deve beber horrores! Será que eu vou conseguir te acompanhar? Disse com um sorriso se formando em meu rosto.

A companhia estava muito agradável, além das bebidas que estavam boas demais... Decidi tirar uma pequena dúvida que sempre me perseguiu durante esses anos, em relação a arte Houhou.

-June-san, mudando um pouco de assunto... A senhorita poderia me avaliar com o seu olhar clínico? Nas minhas atuais condições... Eu poderei um dia superar o meu nível de shunpo? Dei um gole na nova bebida, enquanto aguardava a resposta da capitã...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 Nov - 16:19

Ah... Alguém mexer no meu coração... Isso é impossível... O tempo acabou para isso. Agora, apenas existem prioridades...

Nós continuavamos a beber, não havia mal nisso. Afinal, não era algo que acontecia sempre, e beber com amigos é bom.

-Kufufufu! Quando se vive tanto tempo como eu já vivi, nada mais faz-nos perder a cabeça!

Disse com uma grande gargalhada. O tempo lá ia andando, nós na brincadeira... Mas, nem tudo o que é bom dura. O Wakamaru-san resolveu falar de... Negócios? Kufufufu! Não, não é isso. Eu entendo a preocupação dele.

-Ah... Como hei-de dizer-te isto... A pergunta que me fizes-te, o teu capitão também já a fez. E, darei-te a mesma resposta que dei a ele: Fica mais forte! Torna-te num capitão! Se algum dia chegares a esse nível, vem falar comigo!

Palavras firmes e concisas. Nada mais precisava de ser dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 13:30

É parece que a capitã resolveu esquecer mesmo os amores... Isso pode se tornar um problema quando se tem algumas decepções. As vezes o melhor a se fazer mesmo é esquecê-los.

Citação :
-Ah... Como hei-de dizer-te isto... A pergunta que me fizes-te, o teu capitão também já a fez. E, darei-te a mesma resposta que dei a ele: Fica mais forte! Torna-te num capitão! Se algum dia chegares a esse nível, vem falar comigo!

Eu já esperava esse tipo de resposta vindo da capitã... Mas confesso que fiquei surpreso ao saber que o Akechi já havia feito essa mesma pergunta. Talvez isso seja um mal dos camélianos... Ou talvez não... Quem sabe.

Ainda com um sorriso estampado em meu rosto...

-June-san, ficar forte é um dos meus objetivos pessoais... Principalmente para proteger a pessoa a quem eu mais amo.. Inclusive para manter o Clã Wakamaru vivo... Assim como a paz da Soul Society.

Dei mais um gole na bebida... E prossegui...

-Me tornar um capitão, é algo que está completamente fora dos meus objetivos... Aprendi muito com o Akechi-Taichou, mas não pretendo ocupar o seu lugar... Caso um dia o mesmo deixe o seu posto... Talvez eu faça o mesmo... Não sei ao certo... Mas não pretendo me tornar um capitão.

Então me servi novamente com o Rum... Que por sinal, era uma ótima bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Nov - 16:02

Alguém que não deseja ser capitão... Tem piada! São sempre esses que chegam logo ao cargo.

-Infelizmente, não posso fazer mais que isso. Neste momento, atingis-te o limite. Mas, esse limite é quebrável, mas, como disse, quando atingires o nível de um capitão. Esforça-te. E não digas que não queres ser um. Nunca se sabe. Eu não estava à espera, e estou aqui. Só vim à procura de ajuda, e acabei por ficar a ajudar! Ironia do destino! Kufufufu!

Já não sei quantos copos bebi, mas ainda assim tinha vontade de beber.

-O que mais gosto desta vida é o facto do futuro ser um mistérios. É claro que temos planos, mas nunca se sabe o que vai acontecer. Isso dá-me alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Dom 25 Nov - 2:07

Caminhava formalmente para o castelo da familia junshujin, e no meio do caminho reclamando do próprio caminho para a chegada ao castelo de sua amiga.

○ Tsskk maldita tinha que escolher um local como este para morar ¬¬ era como se eu realmente estivesse no céu.

Continuei caminhando até chegar em sua porta de entrada, certifiquei de olhar a cesta que eu carregava para saber se estava tudo Okey.

○ Yaree June-chan????

Dizia batendo na porta porem eu tinha me tornado mais folgada do que o de costume, fui logo abrindo a porta e me acomodando no salão de entrada.

○ JUNE- CHAN! gritava olhando para os lados daquele imenso castelo.

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Dom 25 Nov - 9:49

Off: Wakamaur-san, vou interpretar como se já não estivesses presente! Mas... Nada te impede de voltares durante esta nova parte! XD
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
On:


Anda pela minha casinha... Prontos, está bem! Pelo meu castelo, a contar os cabelos que me caiam... Raios! Contar cabelos significa que não tinha nada para fazer, e que estava aborrecida! ... Raios de mente conflituosa... Obriga-me a dar explicações a mim própria... Ah... E eu continuo a pensar... Bem... É melhor continuar.

Como dizia, estava a contar os cabelos que me caiam, quando ouvi...

Citação :
○ JUNE- CHAN!

-Ah?

O grito... Pareceu que veio de dentro... Espera! Esta voz...

-UKI-CHAN!

Gritei eu também... Logo fui a correr para a entrada do castelo. Só podia ser lá onde ela estava... Há quanto tempo... Uki-chan!

Em três passos, falando metafóricamente, logo alcancei a divisão onde estava a minha convidada supresa...

-Uki-chan! Que saudades!

Dizia eu enquanto abraçava a Uki...

-Por onde andou? Já estava com saudades suas... É a única pessoa que me consegue fazer, e consegue fazer diverti-me como nunca... Sinto falta desses momentos...

Suspirei...

-Sem a senhora, tudo é mais aborrecido... Kufufufufu!

Agora... O motivo porque alguém como a Uki-chan estava ali... Normalmente, quando vêm à minha casa para me ver, é porque há algum assunto importante...

-Então, a que devo a honra da sua presença?

Disse calmente, e com um grande sorriso. Bem, acho que qual quer que fosse o motivo, nada me iria chatear. afinal, o facto de ver alguém que gosto após tanto tempo, essa alegria é insuperável!
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Nov - 14:43

Logo ouvia os gritos de June, ela é uma mulher fabulosa e acima de tudo me conquistou realmente como amiga, algo que o que eu tinha era pouco.

○ Haaaa Fazia tempo que não vinha para a sereitei então tirei o dia para ver os amigos, como sabes retornei a central 46, então esta difícil ter uma vida normal, porem como eu ja tinha me tornado uma taichou o concelho não me proibiu totalmente de perambular pela soul society.

Estava carregando uma cesta nela continha alguns doces e o principal uma garrafa de sake.

○ June-Chan olha o que eu lhe trouxe.. entregando a cesta.

○ Estava realmente com saudades de todos vocês, eu ja dei uma passada na sala do Isao... estava com saudades dele também, embora eu não o encontrei, como ele se comportou? mudando de assunto... como você anda??? e as novidades!!!

dizia colocando um grande sorriso no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Ter 27 Nov - 1:25

Citação :
○ Haaaa Fazia tempo que não vinha para a sereitei
então tirei o dia para ver os amigos, como sabes retornei a central 46,
então esta difícil ter uma vida normal, porem como eu ja tinha me
tornado uma taichou o concelho não me proibiu totalmente de perambular
pela soul society.

Sorri...

-Sei como é maçador esse tipo de trabalho... Nunca estive na sua situção, mas amigos... Conhecidos meus já passaram por isso. Todos acabam sempre por dizer o mesmo! Kufufufufu!

A Uki entrgou-me uma cesta bem recheada.

-Ah! Que bom! Mas o Sake... Uhm... Acho que desta vez vou aceitar. Afinal, não é todos os dias que posso trocar um copo de Sake com a minha amiga.

Entre troca de sorrisos, a Uki-chan continuva a falar... Ela contava como e sentia, e depois...


Citação :
○ Estava realmente com saudades de todos vocês, eu
ja dei uma passada na sala do Isao... estava com saudades dele também,
embora eu não o encontrei, como ele se comportou? mudando de assunto...
como você anda??? e as novidades!!!

-Uhm... O Isao-san... Bem, infelizmente não tive muitos encontros com ele desde que a Uki-chan foi embora. Mas, pelo que ouço e sei, acho que até tem feito um bom trabalho... Mas... Cá entre nós, acho que está um pouco folgado... Precisa de alguém com pulso firme a seu lado, ou... Ou talvez habituou-se demasiado a tê-la sempre presente, que quando tudo foi para as suas mãos, de certa forma acabou por se desleixar um bocado.

Comecei a rir.

-Kufufufufu! Mas, isso não nenhum problema! Longe disso! Mas, a Uki-chan fazia bem e ir visitá-lo.

Fiz sinal para que a Uki-chan me seguisse. Levei-a para a minha sala de convivio.

-Pode se sentar. Logo trarei uns copos.

Enquanto ia buscar os copos, falei...

-Novidades... Talvez a maior delas... Não sei como, comecei a dar-me bem com o Makkiu-sama. Ao prinicipio, não queria meter-me no seu caminho... Eu não tenho esse direito...

Voltei, e sentei-me no cadeirão.

-Mas... Um coincidência pôs-nos a conversar. E... E isso fez-me perceber uma coisa. Que eu não devia esconder quem sou... As minhas origens... Devia de ter orgulho de mim mesma...

Olhei para a Uki-chan...

-Acho que devias saber... Meu nome verdadeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Dez - 0:34

Citação :
-Ah! Que bom! Mas o Sake... Uhm... Acho que desta vez vou aceitar. Afinal, não é todos os dias que posso trocar um copo de Sake com a minha amiga.

○ Ahhh claro e se negasse iria faze-la tomar a força.


Citação :
-Uhm... O Isao-san... Bem, infelizmente não tive muitos encontros com ele desde que a Uki-chan foi embora. Mas, pelo que ouço e sei, acho que até tem feito um bom trabalho... Mas... Cá entre nós, acho que está um pouco folgado... Precisa de alguém com pulso firme a seu lado, ou... Ou talvez habituou-se demasiado a tê-la sempre presente, que quando tudo foi para as suas mãos, de certa forma acabou por se desleixar um bocado.

Logo minha expressão mudou, para muito mais baixa do que parecia estar.

○ Imagino.. ele esta mesmo muito ocupado com devidas tarefas, e claro irei visita-lo quando puder... e com isso cortei completamente o assunto

Logo o clima melhorava June sempre me fazia se sentir bem e muito feliz como a nossa ultima brincadeira no bar do lado, aqueles momentos ficaram marcados em minhas memorias eternamente.

Citação :
-Mas... Um coincidência pôs-nos a conversar. E... E isso fez-me perceber uma coisa. Que eu não devia esconder quem sou... As minhas origens... Devia de ter orgulho de mim mesma...
-Acho que devias saber... Meu nome verdadeiro...

Isso me deixou realmente encabulada, e com um ar de porque mencionei um tanto curiosa.

○ Tsskk Yare conte-me logo de uma vez June chan !!!

Ir para o topo Ir para baixo
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kaito

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Castelo da Família Junshujin - Página 2 Left_bar_bleue85/1000Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/1000)

Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Dez - 0:51

June Tethys escreveu:


Este é o meu lar... Um castelo que vive sobre as nuvens! Bem, pelo menos em parte. Não tenho forma de o fazer flutuar, mas existem alturas de nevoeiro que parece mesmo que ele está suspenso no ar.

Foi amor à primeira vista. Verdade! Eu não vivia neste castelo! Eu tinha um quarto alugado no Rokungai. Mas numa das minhas "viagens" pela Soul Society, descobri este sítio... Fiquei boquiaberta! Decidi explorar... Nesta altura ainda não sabia que estava abandonado...

O castelo era incrivel! Enorme, velho, mas com muita história! Estava repleto de livros, tal como a Reika gostava! Sim... Decidi ficar com o castelo... O que não foi muito deficil devido ao meu status de Vice-Capitão de Sakura.

Com algumas restaurações, o meu Lar ficou pronto... Só restava uma coisa... O nome! E já tinha um em mente: "Castelo dos Céus". Porquê?... Porque seria o local de descanço da minha irmã... Na torre mais alta, depositei a sua Zanpakutou... Talvez um dia a Reika voltasse, e assim ela saberia como voltar descer a este mundo... Ahahahah! Como a minha imaginação é grande!

Agora que o meu lar está pronto, espero visitas. Quem sabe, talvez o Castelo fique contente por ser de novo um local de convivio!


- Olá, taichou! Decidi visitar seu novo lar. Como estás?
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Conteúdo patrocinado




Castelo da Família Junshujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Família Junshujin   Castelo da Família Junshujin - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Castelo da Família Junshujin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-