Versão 3.0 - Time Break
10º Nível de Shunpo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
10º Nível de Shunpo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

10º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
10º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/30010º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
10º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/100010º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

10º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: 10º Nível de Shunpo   10º Nível de Shunpo Icon_minitime116/11/2011, 3:17 pm

“Nem todos podem seguir o mesmo caminho para o futuro. Mas, o caminho que cada um de nós segue, torna-nos melhores naquilo que somos!”

-- "Aula do 10º Nível de Shunpo" --

Por fim, chegou a derradeira aula. Esta seria muito especial, pois apenas aqueles que se especializam em Houhou é que poderão proseguir para as aulas mais avançadas.

Como é a última aula, decidi que faria uma aula especial, num local especial. Levei muitos dias a preparar aquele local, mas o tempo gasto para isso, foi bem gasto. Combinei com os meus alunos encontramo-nos às portas dos Bantai Sakura, por volta das 9h da manhã. Iria ser um dia longo...

O tempo ia passando, e os shinigamis foram chegando. Eu sorria, pois olhava para eles a pensar que cada um deles teve de enfrentar o dragão ou o condor, e sair vitorioso. Também havia shinigamis que nunca frequentaram as minhas aulas... Espero que eles se adptem ao meu estilo. Assim que estavam todos presentes, iniciei...

-Bom dia, caros alunos! Hoje será o terminar do vosso percurso na arte do Houhou. Para os Sakurianos, será um salto para os níveis mais avançados. Veremos quem irá chegar ao fim!

Batendo palmas, duas carruagens movidas a motor apareceram.

-Estas carroagens irão levar-nos para o local onde será realizada a aula! Por isso, dividam-se em dois grupos.

Dirigi-me para a primeira carroagem, e esperei que todos os alunos entrassem. Por fim, entrei eu e a viagem iniciou-se.

Durante duas horas, percorremos uma grande distância... Lembro-me quando fiz aquele caminho a pé, e levou-me quase uma semana... Mas com estas carroagens, bem... Chegamos muito mais rápido.

10º Nível de Shunpo Tablevulcano

O local seria o vulcão das Terras Ardentes. No seu interior, havia preparado uma arena, envolta em lava incrivelmente quente... As carroagens pararam proximas do vulcão... Entre nós e a arena, apenas estava uma gruta. Saimos todos... E eu comecei a falar...

-Poucos conhecem este local. Em tempos, ele era bem hostil, mas com algum trabalho, conseguiu-se mudar isso. Agora é um local perfeito para se treinar.

Indiquei aos alunos para entrarem na gruta...

-Não haverá qualquer tipo de perigo, bem pelo menos por agora. Quando sentirem um calor incrivel, quer dizer que chegamos ao local. Kufufufufu...

Continuando o caminho, acabamos por chegar à arena...

10º Nível de Shunpo Lavapool10º Nível de Shunpo Projectviewpointvolcano

Era a gigantesca cratera do vulcão. No seu centro, um lago de lava de dimensões inamagináveis. No centro do lago, uma plataforma suspensa, e à volta da mesma, várias rochas que flutuam.

-Aquela arena será o local onde irão treinar o nível 10 de Shunpo. Só falta uma coisa...

Retirei uma esfera de cristal das minhas vestimentas e atireia para a lava... Esta começa a borbolhar e várias criaturas de fogo erguem-se... Podia-se ver claremente um nucleo de energia no seu centro...

-Estes serão os vossos inimigos. Vocês terão que destruir o núcleo deles, mas para isso, terão de os paralizar. Parece fácil, não é? Bem, não é bem assim... Eles apenas podem ser parados se vocês alcançarem o nível 10. Desta forma, irão criar um distúrbio capaz de os atordoar temporáriamente.

As critaturas mergulharam na lava...

-Eles só iram atrás de vocês se e só se vocês estiverem na arena. Vou mostrar-vos...

Usando o meu Shunpo, dirigi-me para a arena, passando aquele lago de lava... Uma vez lá em cima, uma das criaturas de fogo saltou da lava e veio na minha direcção...

-Observem o que vou fazer...

Dei um mortal para trás, indo parar a uma das rochas que flutuavam na lava... Depois, usando as minhas como propulsores, dei um forte lanço em direcção à criatura... Naquele momento, minha velocidade atingiu os 320 km/h, que é o nível 10 de Shunpo... Quase instantáneamente, a criatura paralizou, e eu pode destruir o seu núcleo com um murro... O fogo dissipou-se...

-Viram? É isto que terão de fazer... Agora vejam o que aconteceria se eu não tivesse usado o nível 10...

Novamente, outra criatura salta para a plataforma... Desta vez, desembainhei a minha zanpakutou, e quando ela veio na minha direcção, eu tentei trespassar o seu núcleo... Nada... O fogo simplesmente contorna a minha lâmina e volta a mergulhar na lava...

-Acho que já perceberam tudo...

Nesse momento, senti uma ligeira fraqueza... Pos a mão à testa e respirei fundo... Voltei para junto dos meus alunos...

-Pessoal... Não convem muito que estejam naquele local por muito tempo... Esta lava... É especial... Ela tem Sekkisekki dissolvido... E liberta vapores do mesmo... É incrivelmente perigoso...

Olhava sériamente...

-Este será o vosso treino... Terão de investir como nunca na vossa velocidade e controlo da vossa reiatsu... Se não o conseguirem... A vossa reiatsu será de tal maneira destabilizada que poderão morrer instantaneamente... Não façam asneiras...

Dei três passos para trás...

-Quem quizer pode começar... Darei o meu melhor para impedir que algo de mal vos aconteça...

-- "Off" --

Regras!!

-Vai ser uma aula única! Isto é, se falharem a aula, não poderão voltar a tentar!!!!

-Nada de Flood!!

-Nada de posts duplos!!

-Mínimo de 10 linhas, menos, não será avaliado!!

-Terão de lançar dois D20, em alturas diferentes...

-Primeiro D20, irá corresponder à velocidade. Terão de tirar maior ou igual a 17. Quando conseguirem, terão de lançar o segundo D20, que irá corresponder ao controlo da vossa reiatsu. Neste caso, terão de tirar 18 ou mais para conseguirem contralar a vossa reiatsu.

-Terão 2 oportunidades para o primeiro dado, e apenas 1 para o segundo. Caso falhem, não teram mais nenhuma oportunidade de obter o nível 10.

-A aula irá valer 20 pontos! 5 já garantidos por participarem! Quem conseguir de primeira acabar a aula, terá 5 pontos extra.

-Por favor, leiam com atenção o que eu escrevi! Está claro o suficiente para todos perceberem! Não perceberem alguma coisa, Perguntem Antes De Postarem!!

-Qualquer dúvida ou sugestão, mp para mim!!

Boa Sorte a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo

10º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo