Versão 3.0 - Time Break
Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou Left_bar_bleue300/300Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou Left_bar_bleue1000/1000Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou Empty
MensagemAssunto: Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou   Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou Icon_minitime117/11/2011, 12:41 pm

“A força de cada um vem de Dentro. Apenas quem acredita consegue trazê-la para fora!”

"Aula da Habilidade Kaihi Shunpo"

Depois de ternar os treinos de Shunpo, decidi começar com os treinos das outras habilidades de Houhou. Hoje será o Kaihi Shunpo.

Marquei a aula para as 10h da manhã, no Centro de Tecnologia. Sim, a aula seria na Sala de Simulação. Mas... Seria só pela paisagem... Afinal, o desafio poderia ser realizado em qualquer lado... Kufufufufu!

Preparei-me... E depois derigi-me para o Centro. Aos poucos, os alunos iam chegando. Depois das últimas aulas que dei, até que é uma boa visão ver tantos shinigamis! Bem, pelo menos os que alcançaram o nível 4 de Shunpo. Os outros ainda vão ter que esperar um pouco... Assim que estavam todos ali, comecei a falar...

-Bom dia, caros alunos! Penso que já devem estar todos presentes. Depois de muitas aulas para uns, e apenas algumas para outros, vamos dar ínicio ao treino das habilidades de Houhou.

Comecei a andar de un lado para o outro, sem nunca tirar os olhos dos meus alunos...

-Quem esteve na primeira aula, sabe muito bem que o Shunpo é uma de muitas habilidades que se pode aprender quando se segue a arte do Houhou. Hoje, a habilidade que vos irei passar será o Kaihi Shunpo, também conhecido por Evasão Shunpo.

Alguns dos que estavam ali presentes demonstravam já conhecer a habilidade...

-Pelo que posso ver, parece que apenas alguns de vocês já ouviu falar desta técnica. Não sei isso é bom ou mau... Mas, por agora consideremos bom.

Voltando as costas, abri as grandes portas que davam para dentro do Centro...

-Sigam-me...

Um longo corredor se seguiu... O branco reinava ali, mas não estavas lá para ver que cor predominava. No fim do corredor, havia uma outra porta... Esta com aspecto mais futurista. Era a porta que dava para a Sala de Simulação. À beira dessa porta, uma maquineta que todos ali presentes já devem conhecer... Se não conhecem é porque nunca vieram a uma aula minha!

-Como todos já sabem, devem fazer a análise oftalmológica. Depois podem entrar para a sala.

Fui a primeira... Fiz a análise e entrei na sala... E que sala! Enorme, provavelmente a maior do Centro, e esférica! Mas, também não é nada que os meus habituais alunos não tivessem visto.

Os shinigamis foram chegando-se para o centro da sala... E assm que estavam todos lá, peguei num comando e activei a sala... Esta começa a girar violentamente... Bem, as paredes começam a girar... Derrelente, um clarão de luz branca... Quando tudo voltou ao normal, estavamos no que parecia ser um castelo em ruinas...

Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou Castel1s

-Kufufufu! Eu sei que sou doida por castelos... Mas, digam-me que construção antiga é tão fabulosas como eles!

Usando o meu shunpo, fui para cima de uma das muralhas...

-Este castelo, mais precisamente toda a área que esteja para dentro das muralhas, será o vosso campo de treino.

Voltando para baixo, continuei...

-Agora a explicação... O que é o Kaihi Shunpo?

Era uma pergunta de retórica... Na pretendia que ninguém respondesse, mas mesmo assim deixei-me ficar calada por uns momentos...

-Ninguém diz nada?... Também não pretendia que respondessem! Kufufufufu! Continuando... Tu! Aproxima-te!

Pedi a um dos alunos que estavam à minha frente para se chegar para a minha beira...

-Quero que me ataques! Não tenhas medo, não me vais fazer mal algum!

Reluntante, o shinigami desembainha a sua zanpakutou e avança para cima mim, tentando realizar um Golpe Rápido Vertical... Sorri... Comecei a concentrar a reiatsu em meu corpo, e no momento em que a zanpakutou ía me acertar, eu simplesmente me desvio como se nada fosse... O rapaz parecia ter ficado confuso...

-Como poderam ver, eu acabei de utilizar o Kaihi Shunpo. Jovem, podes voltar para o teu lugar...

Esperei que o shinigami regressa-se ao seu lugar... Depois continuei...

-Basicamente, o Kaihi Shunpo é a habilidade que vos permite acelarar os vossos sentidos de tal maneira que acabam por realizar acções sem pensarem, isto é, reflexos.

Comecei a andar de um lado para o outro...

-Kaihi Shunpo... Um shinigami concentra reiatsu em certos pontos do seu sistema nervoso, acelarando-o, podendo realizar assim acções de esquiva instantaneas. Uma habilidade muito útil contra técnicas de baixo nível.

Olhei fixamente, e com um olhar assustador para os alunos...

-Agora... O vosso desafio... Kufufufu...

Retirando as minhas vestimentas oficiais, revelei a roupa que gosto de usar em combates...

Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou J4edi

-Eu serei a vossa adversária! Eu atacarei cada um de vocês, e vocês teram de se desviar do ataque, caso contrário... Ficaram levemente golpedos...

Disse esta última frase “Levemente golpeados”de forma sarcástica...

-Regra importante! A aula apenas consiste em desviarem-se! Por isso, nada de zanpakutous!!!

Sorri... Desembainhando e erguendo a minha própria zanpakutou, terminei...

-Quem quer começar?

-- "Off" --

Regras!!!

-Nada de posts duplos nem de Flood!!!

-Respeitem os vossos turnos, e postem apenas quando eu responder!

-Só começam a aula quando eu disser, isto é, só depois de eu vos atacar!!!

-Terão de lançar um D20, e tirar entre 8 e 13 para concluir a aula!

-Terão 3 tentativas!! Se falharem as três, terão de esperar uma semana antes de voltar a tentar!!!

-A aula valerá 10 pontos, 5 garantidos pela participação!

-Qualquer dúvida, por favor, mandar uma mp para mim!!!

Boa Sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo

Kaihi Shunpo - 1º Aula das Habilidades de Houhou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo