Versão 3.0 - Time Break
Uma parte isolada da floresta - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Uma parte isolada da floresta - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Uma parte isolada da floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue600/600Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qua 7 Dez - 13:23

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande floresta localiza ao norte do Rukongai, uma floresta sombria antigamente vivia rodiada por Hollows, porem todos contidos, moradores dizem ouvir barulhos estranhos vindo de seu interior que é absurdamente escuro. Para queles que andam pela floresta, é sempre muito perigoso, e facilmente poderá si perde chegando a uma parte isolada da floresta onde não se vê nada, apenas árvores com muitos barulhos de insetos em plena escuridão....

Rei cautelosamente seguiu Nanao ise até esse local, onde a garota parecia muito bem saber pra onde ia...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Dom 14 Out - 19:25

Off: Não sei se eu podia postar ou não depois desse aviso, mas postei '-' Qualquer coisa só excluir meu post xD
-----------

Juntamente ao restante do grupo, Krimer continuava correndo ao leste da floresta, sua intenção era achar os inimigos o mais rápido possível e aniquila-los, embora só um tempo depois tivesse se dado conta de que não os acharia tão facilmente

"Onde esses malditos se esconderam?"

Então sem ao menos avisar, Krimer parou de correr ficando na frente do grupo que o seguia, olhou para os lados como se procura-se alguma coisa, mas só via árvores e mais árvores, o vizard já começava a se irritar com a busca

- Ei, ele disse aproximadamente 1 hora de caminhada...a quanto tempo estamos correndo?

Krimer olhava para todos esperando uma resposta de algum deles, provavelmente era o que tinha menos noção de tempo entre os que estavam ali

"Droga...acho que eu não devia nem ter parado de correr..."
Ir para o topo Ir para baixo
Giman
NPC
NPC


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue800/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 16 Out - 18:10

- A demora deles me incomoda. Melhor divertí-los um pouco. Assim, os deixarei ocupados o suficiente. Pensei, fazendo uma espécie de portal com a ponta da minha zanpakutou. Semelhante ao portal que shinigamis fazem para transitar do Mundo Real para a Soul Society. Mas, ao invés de adentrar no portal, eu dei passagem para alguns "companheiros". - Vão se divertir e não me decepcionem. Dois, quatro, seis, oito... vários!



Uma parte isolada da floresta - Página 2 Bleach%20Memories%20of%20Nobody%5B%28011484%2922-28-09%5D
Fechei o portal, me sentindo satisfeito com o número de Blanks que havia passado e ficado comigo. A "máscara" deles estavam rosadas. Pareciam sem vida, pois estavam parados e não esboçavam qualquer movimento, sequer, não hostil. Então, com um graveto, elaborei um círculo no chão e, em seguida, o cortei em quatro partes. Foi o início de um contra-ataque, baseado na dedução do Aoki-sama. - Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva. Bakudou no Go juu Hachi: Um círculo azulado se forma no chão, por cima do que eu havia feito. Kakushitsuijaku.
E, em poucos segundos, o que era uma dedução, tornou-se verídico: - Cinco shinigamis. Omoshiroi! Eu precisaria estar pronto para tudo, então, resolvi ficar mais um pouco, em repouso. (off: ficar parado para ter a recuperação de reiatsu) - Blanks, vocês já sabem para onde devem ir. Todos eles ergueram suas cabeças e, suas máscaras, antes rosadas, tomaram uma cor avermelhada, em um tom muito forte. Ao ataque!
E, rapidamente, todos avançaram em alta velocidade, ao encontro dos shinigamis perseguidores. Antes, o que eram caçadores, passaram a serem caças.

--------------
HP:300
Reiatsu: 250 - 20 = 230

Obs.: Como eu não irei com os Blanks, ficarei em repouso para ter minha reiatsu restabelecida, no final da próxima rodada.

Rolarei um D50 para ver quantos Blanks saíram do portal. (32 BLANKS)

Classe dificuldade de todos eles serão de 14, por estarem hostis


Última edição por Giman em Ter 16 Out - 18:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 16 Out - 18:10

O membro 'Giman' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 32
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue100/100Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue101/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Out - 13:42

Algum tempo depois, após partirmos da Soul Society, estávamos percorrendo pela floresta de Rukongai. Com o Fukutaichou Krimer, a frente do grupo, seguíamos as coordenadas dadas pelo capitão vizard. Então de repente o fukutaichou parou e olhou para os lados, em seguida comentou...

Citação :
- Ei, ele disse aproximadamente 1 hora de caminhada...a quanto tempo estamos correndo?

Assim eu e os outros paramos ao seu lado... -Krimer-san, pra onde vamos seguir agora? Não deu nem tempo de o tenente responder, senti uma estranha sensação... Alguns seres se aproximavam, cada vez mais... E não pareciam nada amigáveis...

-Protejam-se pessoal... Eles vão atacar!!!

Os seres de branco, com a face de cor avermelhada... Eram muitos e certamente eram inimigos... Desenbanhei minha zanpakutou, e tentei acertar alguns deles.

-Preciso me concentrar... Devo mostrar o quanto eu fiquei forte! Pensava enquanto contra-atacava eles... um a um.

--------------------
Off:

Dado #1: contra-ataque: D20 (1) + Zanjutsu (2) + Rank (0) = 3

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Out - 13:42

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Out - 22:24

Logo depois de sua última pergunta, Krimer notou que todos pareciam estar perdidos sobre oque fazer também, a primeira a responder-lhe foi Maya, o restante parecia ainda se pronunciavam,
Maiya escreveu:
-Krimer-san, pra onde vamos seguir agora?
Porém antes que o vizard pudesse respondesse, o grupo foi surpreendido por uma quantia considerável de Blanks, as criaturas se aproximavam rapidamente para atacar o grupo

"Ótimo, a luta começou mais cedo do que eu esperava"

Krimer sacou sua Zanpakutou e esperou um dos Blanks aproximar-se para atacar, assim que o Blank partiu para o ataque, Krimer cortou-lhe em sentido horizontal na linha da cintura

--------------
Off:
Dado 1- Contra-ataque(D20+10 Zanjutsu+15 Rank S) =35

Life: 300
Tejun Shumpo: 12
Reiatsu: 300


Última edição por Krimer em Ter 23 Out - 22:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Out - 22:24

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Nov - 19:45

Correr era a única ordem que havia recebido e não tive a menor audácia de fazer qualquer outra coisa se não correr. Assim fiquei até que o fukutaichou Krimer parasse e dirigindo-se a todos perguntasse algo que nem pude escutar direito. A outra vizard do time acrescentou mais uma pergunta e antes mesmo que pudesse pensar em uma resposta fomos surpreendidos pelo ataque em massa de criaturas, que eu nunca havia visto antes.

-O que são essas coisas? Qual a habilidade delas?...

Ia ainda acrescentar a pergunta "O Quão forte elas são?" Mas Krimer em um movimento de espada partiu uma criatura ao meio, e assim concluí sozinho que eram fracos. Esquecendo-me porém da diferença de forças entre mim e o Tenente vizard, decidi contra-atacar às criaturas do mesmo modo, com cortes verticais que passariam pelo centro das criaturas cortando-lhes a máscara, caso o golpe o atingisse.


--------------------
Off.: (QUE ÓDIO, NOS TREINOS EU NUNCA TIRO VALOR ALTO, AGORA QUE NUM PRECISA EU VOU LÁ EM CIMA!!)

Contra-Ataque: 19 (D20) + 9 (Zanjutsu) + 6 (Rank) = 33

HP: 200/200
Reiatsu: 150/150
Tejun Shunpo: 12



Última edição por Max Miotto em Seg 5 Nov - 19:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Somar valor do D20 na Fórmula)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Nov - 19:45

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 14:07

Rei corria pela floresta o mais rápido que conseguia tentando não usar seu shunpo,mas mudou de idéia sumariamente quando sentiu aquelas presenças novamente.
O ar fez um estrondo ao preencher o espaço que antes era ocupado pelo corpo do capitão,fora tão rápido que pareceu que nunca esteve ali.
Chegou em um instante ao local onde seu grupo estava e confirmou suas suspeitas:era um grupo de blanks,e não era pequeno.
-Krimer!
A voz fria e audivel apesar de baixa ecoou pela floresta ao mesmo tempo que sua reiatsu se elevava assustadoramente.
Rei apareceu atrás dos oponentes,com a mão no cabo de Yarachi e todos no grupo podiam vê-lo.
Porém a atitude do taichou tinha que ser hostil nesse momento ou as consequências seriam tráficas.
A reiatsu pesada que ele emitia se espalhou por toda a area e como espadas cortantes fulminou a todos os presentes.
Os blanks eram extintos enquanto todos do grupo sentiam sua carne ser perfurada e o sangue quente escorrer abundante de inumeras feridas.
Rei diferente de seu instrutor,não sangrou...embora também recebesse o dano do golpe,era diferente do companheiro de batalha.
Caminhou a frente e olhou para Krimer friamente.
- krimer-fuukotaichou,esqueceu do que disse antes?não se ataca diretamente um oponente desconhecido.não sem pensar em suas habilidades primeiro.aqueles eram blanks,e embora vocês pudessem ter partido dois ou três com a zampakutou,alguns toques bastariam para torna-los um deles.por isso intervi de maneira tão violenta.mas não resta tempo para que curem suas feridas,se eles estavam aqui,o inimigo já sabe nossa posição e não está muito longe.tomem cuidado.
Levou a mão ao ouvido como se escutasse algo.
-acabo de falar com Bricia e ela nos passou a posição deles.Makkiu-taichou foi mesmo muito esperto ao marca-los.vamos.

off-NARRADOR

Todos os presentes perderam 50 de life mediante o golpe de Rei.
já no próximo post deve-se ser postado o status no inicio do post.
Citação :
ex:
Rei
hp:300/250
reiatsu:300/1
Temju shunpo:2
Post normal

Atenção ao INIMIGO
Em 1 turno estaremos frente a frente.também deve postar seu status como os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 17:47

Off:
Krimer
Life: 250
Reiatsu: 300
Temju shunpo:1 2
Post Normal
--------

Krimer tinha acabado de eliminar um dos Blanks enquanto sorria convencido, não era normal estar tão confiante, mas não via nos Blanks um perigo e por isso estava cheio de si, pelo menos até ouvir a voz fria de Rei ecoar pela floresta
Rei escreveu:
-Krimer!
"...Vish..."

Logo seguida Rei apareceu atrás dos Blanks, imediatamente sua reiatsu se espalhou pelo local e fulminou todos os presentes como espadas cortantes, Krimer logo sentiu os cortes por todo o corpo e viu seu sangue escorrendo, segurou o grito e manteve-se firme. Já tinha a vaga ideia de que tinha sido precipitado ao atacar daquela maneira, e teve certeza de seu erro quando Rei o olhou friamente
Rei escreveu:
- krimer-fuukotaichou,esqueceu do que disse antes?não se ataca diretamente um oponente desconhecido.não sem pensar em suas habilidades primeiro.aqueles eram blanks,e embora vocês pudessem ter partido dois ou três com a zampakutou,alguns toques bastariam para torna-los um deles.por isso intervi de maneira tão violenta.mas não resta tempo para que curem suas feridas,se eles estavam aqui,o inimigo já sabe nossa posição e não está muito longe.tomem cuidado.
- D-Desculpe Captain Rei, foi erro meu

Krimer novamente fez algo fora do seu normal: parou para pensar em seu erro, e realmente, se Krimer não tivesse sido tão precipitado, Rei não precisaria ter atacado tão violentamente e ninguém teria se ferido. Tendo isso em mente, o vizard olhou para o grupo um tanto sem jeito e fez um "jóinha"

- ...Foi mal pessoal

Sem perder mais tempo, Krimer guardou sua zanpakutou na bainha e seguiu Rei até onde os inimigos deveriam estar
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 21:09

" Mas o que diabos são essas criaturas?"

Eu definitivamente estava em um lugar estranho, rodeado e dependente de pessoas estranhas, lutando contra criaturas estranhas. Aquela era de fato uma estranha situação. Sem saber exatamente o que fazer eu estava no que chamo de "estado mimica", ou seja, quando a única coisa que o sujeito faz é imitar outra pessoa. Como krimer, um shinigami visivelmente mais experiente que eu, avançou por sobre as criaturas com cortes simples, mostrando ser suficiente para matá-los, não pensei duas vezes em imitá-lo, o que foi um erro terrível. Graças a Rei, porém, não aconteceu o pior, mesmo assim todos saímos feridos.

Enquanto o mesmo passava um duro sermão em Krimer, que caia como uma luva em mim, começava a refletir sobre o poder do capitão. Era fato que todos eles tinham capacidades de destruição maior do que o normal, mas eu nunca havia presenciado algo assim antes. Era Rei um ser tão poderoso que seu ataque inflige danos até mesmo em seus aliados, ou seria aquilo proposital, para que algo além de um sermão puna todos os shinigamis ignorantes daquele grupo? Não importava, não naquela hora. O Capitão logo chamou-nos para seguir em direção ao inimigo. Apesar de ser uma ordem não queria seguir com todos feridos. Queria poder parar e restaurar nossos status antes de partirmos, mas sabia que se isso fosse feito acabaria levando uma bronca do capitão.


-Esperem!! Bom, Asura-san é muito mais habilidoso do que eu em técnicas de cura, mas acho que como não foram danos berrantes serei capaz de restaurá-los. Seria imprudente de nossa parte chegar feridos ao inimigo e iniciar uma batalha. Então, por favor, pesso que me deixem curá-los!!

Ninguém parou e depois de uma longa bronca do capitão e bastante indignação e contradição, sigo correndo junto aos outros.

----------------------------------
[b]Off.:


STATUS:

HP: 150/200
Reiatsu: 150/150
Tejun Shunpo: 12


Última edição por Max Miotto em Dom 18 Nov - 22:17, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editar expressão adicionando o valor dos dados | Retirar minha ação de cura)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 22:48

post in off:
Max Miotto...peço que edite seu post...
não será possivel usar sua técnicas de cura por alguns motivos.
-só pode fazer 2 ações por post,então curar o grupo todo em um post estaria fora de questão.
além disso para usa-la tanto você quanto o alvo devem estar parados e Rei deixou implicito que não tinham esse tempo.pois o inimigo poderia ataca-los nesse tempo.
e um pequeno comentario:Rei não sangrou ou teve qualquer ferimento que indicasse o dano que recebeu,então qualquer um que estivesse com ele e desconhecesse a técnica utilizada(como é o caso de todos vocês),não veria necessidade de cura-lo.
*não está descartada a opção de usar a técnica de cura em si mesmo...mas oferecer cura aos outros levaria a outra "bronca" do taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Giman
NPC
NPC
Giman

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue800/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 11:44

Estava parado, esperando que tudo estivesse acabado. Claro que não esperava tanto a vitória dos Blanks, mais que pelo menos uns 2 shinigamis fossem derrubados e transformados. Olhava para o chão e via vários pontos no "radar", mais um, em especial, revelou sua reiatsu, ao contrário dos outros e, em um movimento, fez com que todos os outros pontos (os blanks) sumissem. - Omoshiroi! Provavelmente deve ter sido um capitão. Pra acabar com todos eles tão rapidamente... me levantei do chão, limpei a parte de trás da minha calça, dando umas leves palmadas. - Pois é, Aoki-san, eles chegarão em breve. Coloquei meu fone nos ouvidos. Sempre fui fã dessas coisas e Aoki-san havia me dado os dele, quando ainda era um - shinigami. cuspi no chão, só de ter pensado nessa palavra. Ajustei o volume para um "som ambiente". Assim eu não ficaria prejudicado com o barulho exterior. Em seguida, vendo que já estava recuperado, me alonguei. Não queria prejudicar, também, os planos do Aoki-san, por conta de uma distenção muscular. - Agora sim! Era a hora de encará-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenichi Aoki
NPC
NPC
Kenichi Aoki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 15:25

- Começou. Comecei a caminhar para fora da gruta. - Sinto a reiatsu dos shinigamis vindo em minha direção. Provavelmente, encontrarão com Giman, mais a oscilação da reiatsu agora demonstrou ser de alguém realmente forte. Com a mão esquerda, protejo meus olhos da pouca claridade, já que está nublado, mais ainda sim... claro.

Fiquei do lado de fora, olhando para a direção em que os prováveis shinigamis virão.

-------------------
Status:

HP: 300
Reiatsu: 300
Tejun Shunpo: 14
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 17:30

Citação :
-Esperem!! Bom, Asura-san é muito mais
habilidoso do que eu em técnicas de cura, mas acho que como não foram
danos berrantes serei capaz de restaurá-los. Seria imprudente de nossa
parte chegar feridos ao inimigo e iniciar uma batalha. Então, por favor,
pesso que me deixem curá-los!!

Rei não se virou para o shinigami e deixou sua voz fria ecoar novamente.
-parece que não entendeu.NÃO temos tempo pra isso,o inimigo já está agindo.imprudencia seria ficar parado aqui se curando de ferimentos tão amenos e deixar que lancem outro ataque.se só isso é o bastante para dete-lo pode voltar daqui mesmo e reporte-se a Makkiu-taichou,do contrario,esqueça essa cura e avançe.TODOS usem seus shunpo ao maximo,e qualquer um que não o fizer pode fazer o mesmo que disse a Miotto,retirar-se.prefiro um grupo diminuido do que dar a oportunidade a eles.
Rei enfatizou determinadas palavras e então apontou a frente e desapareceu utilizando seu shunpo.
Diferente do que disse,não precisava usar seu shunpo maximo,o nivel 11 era mais que o bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Nov - 15:26

Já estava cansado antes mesmo da trama missão começar. Era um tédio ficar correndo ou saltando de galho em galho, porém, vocês conhecem o Asura, quando começar a batalha ele vai querer voltar para este "tédio". Até então não havia sinal de nada com nada - Isso deixa bem propício de que vai haver armadilhas lá na frente - Quando estava para avisar seus companheiros dos perigos que suspeitava, surgiram algumas criaturas bem fofinhas Seria um bom companheiros para o seu cachorrinho Hollow.

Maya foi a primeira a atacar, seguido de Krimer e Max. - Por que estamos atacando eles? Eles nem fizeram nada para a gente, vai que estão apenas de passagem. - E com certeza ele iriam agarrar um desses que estavam de passagem e colocar uma coleira no coitadinho.

Suas palavras foram inúteis e os ataques continuaram a surgir, então já era inútil, teria que roubar um a força. Correu na direção de um deles e rapidamente o tocou lhe envenenando com o Shimoku. Esperava que apenas conseguisse atordoar a criaturinha, achando que ela seria forte. Não, ela morreu.- FRAAACAAAAA, não serve para as minhas experiência super avançadas lá em casa, meu cachorrinho mascarado mata todos vocês - Bravo pela sua decepção, continuara avançando envenenando os irmãos do falecido novo pet de Asura.

Quando acho que tudo já estava bem e que iriam avançar, a voz de Rei ecoou por toda a floresta e congelou o próprio Kasumioji - Não fui eu, não fui eu, não fui eu – Sim, você fez algo de errado e vai pagar por isso. Aquelas criaturas realmente eram diferentes, poderiam ter se tornado uma delas. Diante da bronca e ainda o sentimento de impotência por não ter visto isso, abaixou a cabeça e esperou o capitão terminar. - Desculpa... – Sussurrou para si mesmo, seu líder e a Shoki.

Max tentou melhorar a situação, porém não tinham tempo para isso. Era hora de avançar a ir contra o inimigo. Todos já estavam feridos por causa da intervenção do capitão, que era extremamente necessária. Sem mais delongas, junto com o grupo, saltou com seu Shunpo em seu nível máximo, acompanhando o grupo para a batalha.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contra-ataque: d20 (3) + Shimoku(10) + Cura (10) + Rank (6) = 29

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hp: 150/200
Reiatsu: 150
Tejun Shunpo: 12


Última edição por Kasumioji Asura em Dom 18 Nov - 15:40, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Nov - 15:26

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Nov - 22:42

As palavras foram duras mas já estava acostumado. Não que me orgulhasse disso mas era comum eu ser o primeiro a agir erroneamente. Tentando, por mais difícil que fosse, ignorar as frias palavras de Rei, escuto até o fim decidindo obedecer apenas o último comando. E Usando shunpo no mais alto nível que pude, segui em silêncio atrás de Rei.

"Por que o capitão está tão nervoso? Ele é sempre assim ou tem a ver com os inimigos? Talvez seja algo pessoal comigo... sou tão fraco a ponto de atrapalhar o rendimento da equipe assim?"

Temendo as respostas decido parar de pensar e seguir em silêncio, mas não refletindo, apenas correndo sem em nada pensar.

---------------------
Status:

HP: 150/200
Reiatsu: 150/150
Tejun Shunpo: 12
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue100/100Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue101/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Nov - 10:56

As coisas aconteceram muito rápido. Em um instante, estávamos tentando localizar os inimigos, no outro apareceram um grupo desconhecido. Krimer-Fukutaichou iniciou um ataque, mas todos foram surpreendidos pelo Yami-Taichou. Que também tratou de ser bem frio com todos do grupo.

"O miotto-kun, só queria ajudar, porque o capitão é tão rígido? Eu mesma sofri sérios danos com aquele ataque do capitão. Isso era mesmo necessário? Me perguntava enquanto seguia com o grupo. Os inimigos provavelmente estariam bem próximos do nosso grupo... Assim como os outros desapareci usando o shunpo, seguindo a trajetória do capitão.

-------------------------
HP: 50 / 100
Reiatsu: 50 / 50
Tejun Shunpo: 5







Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue600/600Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Nov - 0:48

O grupo seguiu as ordens frias do taichou vizard,mesmo quando alguns não concordavam com elas.assim sendo,o grupo avançou e em muito pouco tempo estava a metros de distância do primeiro oponente:Giman,que não tivera o trabalho de se esconder e parecia desejoso pela batalha que se avizinhava.
Rei foi o primeiro a vê-lo,estando na frente do grupo,Krimer e Max Miotto vinham atrás,seguidos de perto por Asura Kasumiouji,Maiya fechava a comitiva tendo ficado um pouco atrasada graças a seu nivel de shunpo.
O tempo que gastaram não foi o suficiente para que os danos causados pelo ataque brutal se curassem,e a reiatsu mal disfarçada do oponente indicava que ele tinha o poder aproximado de um vice-capitão.
Agora tudo já estava preparado,Maya era a única que estava distante demais para ser vista e portanto,atacada.de quem seria o primeiro movimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Giman
NPC
NPC
Giman

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue800/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Nov - 12:21

Sinto o cheiro deles se aproximarem, mais pareciam mais como uma fila indiana. O mais forte dentre todos eles estava á frente. Dois estavam próximos e os outras duas reiatsus estavam mais atrás. - Deixarei o primeiro com o Aoki-san. Assim, iniciarei o ataque a Seireitei, finalmente, e pegarei o Ouin com os outros, como combinado. a maquinagem vinha, no mesmo instante que eu avistava 4 shinigamis, sendo um deles com o haori. - É. É um capitão. Ele se aproximava rapidamente. Fiquei de lado e estendi o braço, direcionando o local onde ele deveria ir. - Não demore, capitão. Ele é um pouco impaciente e ele ferve, quando tem que esperar por muito tempo. O deixaria passar por simples estratégia. Mesmo sabendo que a derrota dele é iminente. Eu poderia causá-lo danos, mais só de lembrar da tentativa de roubar o Ouin e daquele capitão, notei que a tentativa causaria a minha morte. Eu sabia reconhecer um "gato" e um "Leão".

Enquanto o capitão passava por mim, olhei para os demais. Eram 3 e faltava uma. Não avistava, mais quem importa? - Você! apontei o dedo (mesmo sabendo que era falta de educação) para o shinigami de cabelos rosados. - Suas reiatsus estão tentando se ocultar, mais você não esconde seu grande poder. Mande todos irem se esconder em outro plano. Não fará sentido matá-los. Se eles se esconderem na Seireitei, irei matá-los e matar a família de todos eles. Olhei diretamente para os shinigamis ali presentes. - Shinigamis, ao dizer tal palavra, cuspi no chão. vocês decepcionam toda a estirpe da Seireitei. Tantos shinigamis que honraram aquele lugar e logo vocês decepcionaram, tendo um traíra como comandante, como bem sei. Vocês são uma vergonha! apesar da aparência rejuvenecida, a voz era grossa, imponente e de uma pessoa que tinha idade milenar. - Eu vou contar até dez: um, dois... minha reiatsu começara a elevar-se. Os shinigamis estavam prestes a testemunhar a Seireitei sucumbir por completo. Não havia mais Blanks, mas eles eram apenas uma mísera distração. -... três, quatro... e então? Cinco...


-------------------
Status:

HP: 300
Reiatsu: 250
Tejun Shunpo: 14
Ir para o topo Ir para baixo
Kenichi Aoki
NPC
NPC
Kenichi Aoki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Nov - 13:31

- Vejo que és rápido, shinigami. Ou eu diria, hollow? Grave e imponente. A voz alta e pesada, ecoava pela floresta. E eu ali, parado, com os braços cruzados, deixando-os ocultos por conta da minha capa um pouco suja.- Na minha época, você seria exterminado sem piedade. O que o Genryuusai-kun recebeu em troca, para fingir a tolerância entre shinigami e hollow? O que você é, na realidade, aberração? A bagunça na Seireitei é evidente. Isso parece mais um circo, do que uma entidade de "deuses da morte".

Falava alto, enquanto o mesmo ainda não aparecia. Mais a reiatsu dele era sentida de longe. Era mais gelada que, no caso, é o oposto da minha. - Somos incompatíveis e é por isso que estou esperando-o. O mundo em que o FOGO reinará, não haverá um respingo de frescor. As palavras se direcionavam para todos os lados da floresta, assim como meus cabelos "dançavam" para o meu lado esquerdo.

---------

Status:

HP:300
Reiatsu:300
Tejun Shunpo:16
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Nov - 17:12

Rei olhou friamente para o oponente a frente.
Seu poder era similar ao de um fuukotaichou e portanto enfrenta-lo seria desmerecer o grupo que estava com ele.Ainda assim,não avançou de imediato.
Deteve-se a frente do oponente e escutou suas palavras.
-pode deter sua contagem.ao avançar até aqui meus companheiros provaram uma vez mais que não são covardes.podem ser crianças inexperientes e apenas terem começado a aprender sobre seu poder e como usa-los.mas já devem saber o porque usa-los.
A voz fria de Rei alcançou até mesmo Maiya que vinha atrás.
-Krimer-fuukotaichou...parece que ele quer lutar contra você.lute,mas não se contenha por estarmos fora do sexto batalhão.use o poder que achar necessário e eu assumo a responsabilidade por isso.o mesmo aplica-se a você Maiya.Asura e Max,dêem suporte a eles enquanto combatem...
Pronto,tinha feito o que devia ser feito.Como taichou,organizara a equipe e a estrategia que se seguiria apartir desse principio era responsabilidades deles.

Só então avançou calmamente.
-Já tem trabalho o bastante,então irei combater seu superior.com sua licença.se me atacar,não hesitarei em revidar.então sugiro que encare sua última batalha com calma.mas se eu retornar e ainda estiver no caminho...morrerá.
As palavras foram ditas enquanto ainda estava ao lado do inimigo.a reiatsu emanando e indicando que estava em prontidão mesmo com aquela postura.
Passou por ele e então avançou,o contato com Bricia e Millena que por sua vez estavam junto a rastreadora kidoushu,indicava exatamente a posição do inimigo que não estava longe.
Escutou a sua voz enquanto corria e então usou seu shunpo máximo cobrindo a distância que o separava dele.
-essa aberração também luta para proteger a sereitei e o equilibrio das almas.é algo que você deve saber embora não deva importar-lhe.não importa como me chame,não importa o que eu seja.ao atacar esse lugar,colocou em risco algo importante pra mim,e por isso...eu irei mata-lo.
Rei sentiu a reiatsu de June se elevar.ela estava séria desde o principio,seria por causa do poder dos oponentes,ou só forma de prevenção?
Observou o inimigo.qual seriam suas habilidades?apenas colocou a mão no cabo de Yarachi.
"Conto com você,Aishiteru."
"sempre estarei contigo,aishiteu"

Status:

HP: 300/250
Reiatsu: 300/275
Tejun Shunpo: 16/14
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Nov - 21:19

Depois de um certo tempo seguindo em frente na floresta, finalmente o grupo se via a frente do primeiro oponente, um garoto de nível próximo ao de um vice-capitão, e assim que viu o grupo chegar ele começou a falar. Não demorou muito para que Krimer se irrita-se com as palavras do inimigo, principalmente ao vê-lo cuspir no chão e dizer que todos são uma vergonha, e quando ouviu a contagem do inimigo, Krimer perdeu a paciência e estava prestes a sacar sua zanpakutou para atacar, mas foi então que Rei interveio, reconhecendo as qualidades do grupo em poucas palavras, e com isso, Krimer voltou a se acalmar
Rei escreveu:
-Krimer-fuukotaichou...parece que ele quer lutar contra você.lute,mas não se contenha por estarmos fora do sexto batalhão.use o poder que achar necessário e eu assumo a responsabilidade por isso.o mesmo aplica-se a você Maiya.Asura e Max,dêem suporte a eles enquanto combatem....
- Certo Captain!

Em seguida, Rei retirou-se seguindo até onde outro inimigo deveria estar, agora só restava ao grupo derrotar Giman, Krimer sabia que ele era um oponente forte demais para o restante do grupo, mas não era seu estilo dar ordens, e além disso, eles provavelmente não iriam querer ficar só assistindo

- Bem, Maya,Max e Asura...vocês podem só assistir em segurança, mas se preferirem participar da luta, só peço não se arrisquem demais...ninguém precisa morrer nessa luta

A escolha era deles, podiam auxiliar Krimer como Rei disse ou somente assistir o combate, Krimer só queria que se arriscassem muito. Por fim, Krimer sacou sua zanpakutou e a apontou para Giman, enquanto o encarava com um olhar ameaçador

- E quanto a você, espero que lute tão bem quanto fala, se não isso não vai ter graça...Pode vir!!

--------------
Off:
Life: 250
Reiatsu: 300
Tejun Shumpo: 12
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Nov - 14:29

A batalha estava prestes a começar, isso de certa forma trouxe lembranças do último confronto que teve em uma missão - Fomos derrotados facilmente naquele dia - Um episódio terrível e ao mesmo tempo um reflexo do seu nível de poder naquela época, agora, não só ele mais todos ali estavam mais fortes e prontos para vencer sem grandes esforços. Era hora de colocar sua cabeça para funcionar e montar as estratégias que sempre tentou criar com os recursos a disposição. - Acho que está bem simples como este jogo vai funcionar - Dirigiu-se a todos abertamente, com aquela mesma voz preguiçosa e natural. Mesmo quando fazia palhaçadas, era raro ver Asura animado.

Caminhou até Krimer e repousou sua mão nas costas do vaizard. Em questão de segundos a luz esverdeada tornou-se visível a todos, aliviando as dores e oferecendo resistência para o paciente. - O que eu devo fazer agora é fortalecer o trunfo - Trunfo seria aquele que já tem forças para trazer a vitória, porém não importa o quão forte ele é, se puder fortalecê-lo ainda mais, além de garantir a vitória você consegue seguir em frente e continuar batalhando. Não basta apenas curar o ferido depois da guerra, se puder diminuir o grau das dores e evitar alguns ferimentos, será melhor ainda. - Como ele será o combatente principal, tenho que manter ele no jogo, com precauções-Seus outros parceiros também eram importantes, porém agora ele estava montando uma escala de prioridade em sua mente que de acordo com os movimentos do inimigo, poderia mudar.

Krimer já poderia sentir os efeitos, poderia avançar se preocupando menos em se machucar. - O efeito é temporário, se você se machucar ele vai reverter o que pode e aliviar as dores - Sussurrou antes de dar três passos para trás e imediatamente olhar tudo ao seu redor. Árvores, galhos, grama, pedras, companheiros, vaizards, tulipanos, possibilidades e vitória.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cura Krimer: (d20)17 + (Cura)10 + (Hashinshu)15 = +42 HP

Número de rodadas do efeito: d12 = 10 rodadas

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vida: 150
Reiatsu: 150 - 15( Hashinshu) = 135
Tejun Shunpo: 12


Última edição por Kasumioji Asura em Qui 22 Nov - 14:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Nov - 14:29

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd12' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Nov - 21:36

De todo o tipo de ações que um shinigami podia praticar, Lutar era de longe a mais detestada por mim. Eu não só era péssimo nisso como também não era poderoso. A falta de técnica e força somados fazia de mim uma escória em situação como essas. Com tantas cabeças pensantes estrategistas e experientes naquele local, não pude nem ter tempo de ter uma idéia. Pela primeira vez durante aquela missão me senti inútil.

Estávamos finalmente parados e podia então curar meus amigos. Asura já havia restaurado seu status e também o de Krimer. Maya era sem dúvidas a shinigami mais fraca do grupo, mas não podia desmerecer seu potencial. Toda ajuda seria necessária então resolvi restaurar status. Utilizando meu shunpo recuei do campo de batalha alguns passos e fiquei mais próximo a ela.


-Espere... - anuncio para que a garota pare de utilizar seu shunpo e então continuo - ... O inimigo é demasiadamente forte e pude perceber que o ataque de rei surtiu bastantes danos em você. Como antes estávamos em uma corrida atrás do inimigo não pude lhe curar, mas agora Rei não está aqui para me impedir, e mesmo que depois eu deva arcar com as consequências, jamais deixaria um amigo morrer sabendo que poderia ajudá-lo!

Então sorri amigavelmente para a garota. Enquanto utilizava a técnica Chiyuudou continuei o diálogo com a garota.

-Ele pode até usar o argumento de que abandonei Krimer e Asura no campo de batalha, mas o Kasumioji tem técnicas muito mais avançadas que a minha no nível de cura e pode cuidar bem de Krimer, que devido ao imenso poder vai ser dificilmente derrotado. Não acredito que vá acontecer algo tão terrível nesses poucos segundos que estamos distantes!!

E depois de acabar afasto-me um pouco dela e virado para a direção de Krimer adverti:

-Vamos para o campo de batalha!! Devo lhe dizer que estive por alguns segundos frente a frente com o inimigo. Ele é tão forte quanto um vice-capitão e não vai ser fácil nem mesmo para Krimer derrotá-lo. Mesmo assim somos a maioria e seremos capazes. Minha opção de estratégia é que ataquemos com toda nossa força o inimigo. Mesmo que os ataques não o atinjam, ele irá gastar reiatsu para se defender ou esquivar. Enquanto cada um de nós gastaria certa quantidade para esquivar de um ataque dele, ele teria de gastar 4 vezes isso para se esquivar de todos os nossos. Quando ele estiver cansado acabamos com ele!!

"Na verdade desconheço o real poder do vice-capitão, e se for tão assustador quanto o de Rei, é quase certo que nosso alvo já esteja morto quando retornar para o campo de batalha. Mas se eu der sorte talvez ainda possa usar algumas técnicas nele!!"

-Agora vamos! - E então parto utilizando o shunpo de volta para onde encontrara o inimigo

__________________________________________
Off.:

Cura Total: 16 (D20) + 6 (Rank) + 5 (Chiyuudou) + 7 (Barra de Cura) = +34 HP

[spoiler=Descrição da Técnica]

· Chiyuudou: ( bônus de 5)

Técnica de cura básico que consiste na execução do procedimento de base dos Kidous medicinais: concentração do fluxo de Reiatsu sobre ferimentos, estabilização com o fluxo de Reiatsu do ferido e estimulação do fluxo de Reiatsu do ferido.

Ø Pré-requisito: Rank Shinigami Tulipa

ØGasto de Reiatsu:5 [/spoiler

STATUS


HP: 150/200
Reiatsu: 150 - 5 = 145/150
Tejun Shunpo: 10



Última edição por Max Miotto em Sex 23 Nov - 21:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar valor do dado D20 | Atualizar Status)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Nov - 21:36

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Giman
NPC
NPC
Giman

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue800/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Nov - 14:10

Off:

1- Max, debite 2 tejun shunpo, pois você usou em dois momentos. Em batalha, o shunpo é debitado normalmente;
2- Não creio que precisemos da utilização do Narrador, no momento.

--------------------------
On...

O capitão do grupinho falou algumas coisas, antes de prosseguir seu rumo. Um discurso de motivação para os reles mortais... que ridículo. - Seis... Sete...

Citação :
- Bem, Maya,Max e
Asura...vocês podem só assistir em segurança, mas se preferirem
participar da luta, só peço não se arrisquem demais...ninguém precisa
morrer nessa luta

Sentia uma insegurança naquelas palavras. - Acho que não preciso mais contar. Escutem o que o "cabelos rosados" está pedindo. Mais não garanto que "ninguém morrerá".
As palavras saíam e um shinigami curava o cabelos rosados. Agora que eu percebi: todos estavam levemente feridos. Aquilo seria bem interessante, já que minha reiatsu começava a elevar-se, mostrando sua imponência. Em seguida, outro shinigami aparece usando o shunpo, mais ainda faltava mais um shinigami.

O céu estava nublado, mais quem estava perto de mim podia sentir o meu calor. Um calor anormal (Atsuki Reiteki). - Ikuso... Fiquei em uma posição de batalha, parecida com a guarda de um boxeador. Olhei para cada um presente. Nenhum esboçava hostilidade suficiente para que eu me precavesse com mais cautela do que o padrão. -Quatro contra eu. Não vai ser fácil. Poderei morrer, mais só se eu.... tsc, terei que concluir a missão. Foi rápido o raciocínio, mas não tanto quanto o golpe que direcionei no rosto do shinigami que havia chegado por último, com apenas o meu dedo mindinho, arremessando-o para longe (10 metros), derrubando algumas boas árvores. O Cabelos rosados poderia até ter visto aquilo tudo, mas todos estavam paralizados. Um deles no chão, lugar onde todos devem estar. -Agora podemos lutar um pouco mais tranquilos, shinigami. E, lentamente, faço um movimento com a boca e, em seguida, cuspo no chão, ao lembrar de ter entoado novamente a palavra. Mas, antes que ele fizesse qualquer movimento hostil, eu fiz um rápido movimento de desarme. Segurei firmemente no punho que segurava a Zanpakutou e, torcendo seu pulso, forcei o Cabelos rosados a soltar a sua arma e, assim, roubar a Zanpakutou do shinigami. - Eu pensei que estivesse falando serio, quando me ameaçou. Até aonde você conseguirá lutar, sem sua Zanpakutou?
Disse para o vice-capitão, mais sem me esquecer do shinigami que eu havia deixado de pé.
----------
Off:

Hora de brincar muahahahahaha...

Técnicas usadas:

Spoiler:

-------------------------

Dados de Ataque:

Contra todos, exceto Krimer, os ataques tiveram êxito. Já contra Krimer, eu acho que é só rolar o D20, apenas.

Dado #1 (Krimer): D20 = 17 (Roubada)
-------------------------

Dados de Dano:

Dado #4 (Max Miotto): D50 + Rank (+10) + Oni Dekopin (+19) = 43


Obs.: Todos, exceto Krimer, estão sob efeito do Atsuki.

(Os dados nº 2 e 3 serão ignorados)
--------------------------
Status:

HP:300
Reiatsu: 250-40-50=160
Tejun Shunpo:14-2=12


Última edição por Akechi Nikollas em Sex 23 Nov - 21:02, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Postando o resultado dos dados e modificando o post por conta do êxito no movimento contra Krimer.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Nov - 14:10

O membro 'Giman' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#4 'd50' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Nov - 19:56

A batalha estava prestes a começar, Asura havia curado Krimer e Max curado Maya, agora estavam todos pronto para iniciar o combate. O primeiro movimento foi do inimigo, Giman começou a elevar sua reiatsu, já era óbvio oque faria, usou o Atsuki Reiteki e imobilizou todos os que estavam ali, exceto Krimer, e em seguida foi até Max e o acertou, fazendo com que Max fosse lançados a 10 metros de onde estava. Krimer que até então estava aparentemente calmo, começava a esboçar raiva em seu rosto, e ficou ainda mais irritado, quando Giman usou o Desarme para pegar sua zanpakutou e desarma-lo, naquele momento, ficou claro que Giman era consideravelmente mais rápido que Krimer, oque irritava ainda mais o vizard
Giman escreveu:
- Eu pensei que estivesse falando serio, quando me ameaçou. Até aonde você conseguirá lutar, sem sua Zanpakutou?
- E quem disse que eu preciso de Zanpakutou pra te vencer?

Assim que terminou de falar, a reiatsu de Krimer elevou-se, uma reiatsu pesada e agressiva que imobilizou Giman instantaneamente, em seguida, Krimer transfigurou a Máscara Hollow e ativou o Uden no Kyuyu, enquanto encarava Giman. Krimer estava realmente irritado com a atitude desagradável de Giman, não iria de maneira alguma pegar leve com ele, ainda mais porque Rei disse pra não se segurar. Então, sem sequer se posicionar antes, Krimer avançou até Giman que estava imobilizado, e o atingiu no rosto com um soco de direita, usando o Imochi Tejun para causar uma pequena explosão no momento do contato entre o punho e o rosto, fazendo com que Giman fosse arremessado a pelo menos 5 metros.

- Ainda acha que eu não estava falando sério, quando te ameacei?

-----------
Off²: Usei Atsuki Reiteki, então vou calcular só o Dano

Dado 1- Dano(D50+18 Imochi Tejun+10 Uden no Kyuyu+15 Hollow+15 Rank S) =63

Hollow Mask (1/3) / Uden no Kyuyu (1/2)
Life: 300
Tejun Shumpo: 12-1(Uden no Kyuyu)= 11
Reiatsu: 300-50(Atsuki Teiteki)-5(Hollow Mask)-20(Imochi Tejun)-15(Uden no Kyuyu)= 210








Última edição por Krimer em Ter 27 Nov - 1:40, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Nov - 19:56

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Nov - 21:38

Ao voltar para o campo de batalha Max esperava que a luta já tivesse começado e que ele estivesse imune do clímax de demonstração inicial de força de cada um. Porém a única coisa que fez fora adiar sua humilhação. A Iniciar por uma imobilização, Giman logo cancelou a oportunidade de por sua estratégia em prática e logo em seguida, para deixar claro que ele estava por cima, acabou por me atingir com um golpe, patético, mas forte o suficiente para causar um dano tão arrasador que se assemelhou ao sofrido anteriormente pelas técnicas de Rei.

-Desgraçado... - Digo enquanto estava caído no chão, em um tom tão baixo que ninguém fora capaz de escutar.

"Ao menos tenho esse período para me concentrar em recarregar minha energia"

Então fechei os olhos antes que Krimer iniciasse qualquer um de seus movimentos e em um estado quase de sonolência descansei apenas, esperando estar preparado assim que o efeito do Atsuki Reiteki.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenichi Aoki
NPC
NPC
Kenichi Aoki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Nov - 22:16

off do jogo: como você, por MP, me disse a distância que nos separa, eu vou deixar o spoiler do primeiro post que eu fiz.



Spoiler:
---------------------
ON:


Citação :
-essa aberração também luta para proteger a sereitei e
o equilibrio das almas.é algo que você deve saber embora não deva
importar-lhe.não importa como me chame,não importa o que eu seja.ao
atacar esse lugar,colocou em risco algo importante pra mim,e por
isso...eu irei mata-lo.

As palavras do "que é que ele seja" foram profundas, mais inúteis. -Me importo tanto quanto a necessidade que você tem para respirar. Suas palavras até que comoveram, sabia? Vim aqui para pegar o Ouin... Andei cerca de 48 metros, até chegar próximo do shinigami, a praticamente, meio metro de distância. ... e isso você já deve saber e, por fim, levar a cabeça do Yamamoto-kun comigo. A minha capa escondia algo no meu peito, mais logo tratei de abrí-la um pouco, para mostrar. -Só que o senhorzinho falou demais e se esqueceu de que o Bakudou Fushibi é uma técnica que nos ajuda bastante quando queremos atrasar alguém que esteja nos perseguindo. E, infelizmente, você acaba de cair em uma cilada que, na minha opinião, qualquer um dos seus shinigamis poderia cair, menos você.

Uma forte densidade de reiatsu dava para ser sentida ao longe. Estava vindo do mesmo local que o Giman está. Dou as costas para o capitão. -Novamente, estou desapontado com os shinigamis daqui. Mais em seguida, aponto o dedo para ele. -Mais eu gostei de você. E, como o nosso plano dará certo, eu proponho uma aliança entre você e eu. Lhe darei a sua vida, em troca da sua lealdade. O meu dedo indicador estava encostado na "raiz" do kidou que havia feito. Faltava pouco para eu rompê-lo e causar uma explosão. Mais claro que, eu não ficaria por perto, certo? -Faremos o seguinte: eu cancelo o Bakudou, se você jurar, por tudo o que você pode amar, se é que você ama, já que é um Hollow, lealdade a mim. Caso contrário... E, como ele está preso e a mercê, começo a recitar os versos: -Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho,
círculo de aço.
Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som
das lanças hostis preenche o castelo vazio!
Olho para ele com uma expressão curiosa: -E então, não vai responder? Continuo... -Hadou no Rokujuusan... E, calmamente, repouso o dedo na grande teia. -...Raikōhō.

Mais um kidou armado na enorme teia e a brincadeira estava apenas no começo. -Eu posso lhe poupar de ver e participar do plano. Já estou fazendo muito por você, meu querido.

-----------------

Vamos lá.

Técnica ativa:
Spoiler:
-------

Técnica usada agora:
Spoiler:

-----------
Status:

HP: 300
Reiatsu: 275
Tejun Shunpo: 16

Efeito do Bakudou: (1/2)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 27 Nov - 22:52

off:como explicado na sala de reuniões,o fushibi pode ser "esquivado" naturalmente.
iremos considerar o valor do dado de Kenichi como sendo 20.assim o valor total da técnica fica:20+rank S(+15)+15/kidou e 11/fushibi=61

On:
Rei não esboça reação ao ver o bakudou se propagando e escuta calmamente enquanto o oponente discursa.
-Vejo que me subestima demais.deveria guardar suas propostas para quando realmente pegar o inimigo,ou acredita mesmo que estou a sua mercê?
Rei conhecia aquele truque e tinha uma boa idéia para evita-lo.deixou a reiatsu aumentar e tornou o ar frio como gelo e então simplesmente desapareceu.

Esquiva:1ºdado(17)+17/shunpo+25/doko ni bijutsu+15/rank=74

Desviava do bakudou como se ele sequer estivesse ali,caminhando pouco acima dele e se aproximou do oponente calmamente enquanto desembainhava a zampakutou.Para o ataque tinha algo especial em mente.
Rei pensara em capturar o oponente,mas ao ser chamado de hollow mudara de idéia.agora a missão era apenas de exterminio e se disse para Krimer não se segurar,também não o faria.
Era uma sorte ter aquela técnica consigo.sua reiatsu não seria percebida,nem se utilizasse sua máscara.
Levou a mão esquerda ao rosto e a baixou revelando a máscara com aspecto de tigre e ao mesmo tempo criou mais quatro cópias de si ao redor do oponente.Definitivamente,ele sequer saberia de onde viriam os golpes a seguir.
Primeiro o golpe das três lâminas mortais,que daria a sensação de ser trespassado por três lâminas de tão rapido que era,em seguida,o impacto fulminante que tinha como alvo a cabeça do inimigo.

Ataques:
1: 2ºdado(14)+15/mascara+25/doko ni bijutsu+22/fumon tonko+15/rank+20/três lâminas+20/zanjutsu+17/houhou=148
2: 3ºdado(8)+15/mascara+25/doko ni bijutsu+22/fumon tonko+15/rank+25/corte mortal+20/zanjutsu+17/houhou=147

Danos:
1: 4ºdado(28)+15/doko ni bijutsu+15/máscara+20/três lâminas mortais+5ºdado(19)=97
2: 6ºdado(34)+15/doko ni bijutsu+15/máscara+25/impacto fulminante=89
7ºdado(mede a duração da paralisia causada pelo impacto fulminante)=1(off:dadinho muquirana...)

Técnicas utilizadas:

Spoiler:


HP: 300/250
Reiatsu: 300/275/180
Tejun Shunpo: 16/14/13
Doko ni bijutsu:4/3
Hollow mask:10/9
Fumon Tonko:5/4


Última edição por Rei em Seg 3 Dez - 14:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 2ªedição:atribuir os valores esquecidos de houhou e zanjutsu)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 27 Nov - 22:52

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 8

--------------------------------

#4 'd50' : 28

--------------------------------

#5 'd20' : 19

--------------------------------

#6 'd50' : 34

--------------------------------

#7 'd10' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 27 Nov - 23:39

off:faltou lançar o d6 referente ao doko ni bijutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 27 Nov - 23:39

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 18:00

Max fora atingido em cheio enquanto a zanpakutou de Krimer havia sido roubada. A situação parecia ser desfavorável para o grupo, ainda mais porque Asura ficou paralisado pelo o Atsuki Reiteki do inimigo no começo da batalha. - Por hora é melhor eu poupar minha reiatsu e esperar por uma oportunidade - Estaria pronto para agir, era apenas uma questão de tempo. - Talvez eu devesse ir atrás do Max. Deixar o campo de batalha seria ruim também. - Decida o que vai fazer quando sair desta situação.


Última edição por Kasumioji Asura em Qui 29 Nov - 12:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue600/600Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 20:11

Off:

Para não gerar "bagunça", postarei apenas para separar uma rodada da outra e, assim, darmos continuidade ao evento.
-------------------
INÍCIO DO SEGUNDO TURNO!

Primeiro, os NPC's irão postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Giman
NPC
NPC
Giman

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue800/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 20:50

Com a zanpakutou dele em mãos, ele não será capaz de me ferir drasticamente. Mas o infeliz de cabelos rosados não se preocupava. Por quê?

Citação :
- E quem disse que eu preciso de Zanpakutou pra te vencer?

O peso da reiatsu dele começou a me paralizar. -Não, é diferente da reiatsu daquele capitão. Essa é mais leve. Mas, mesmo assim, é pesada. Não consigo me mover, kisama... E quando dei por mim, eu havia sido lançado a uns... bons metros. Não dava nem para pensar e calcular. O peso era descritível, porém, incômodo. Uma das árvores atingidas pelo meu corpo, suportou o impacto e deu fim a minha "decolagem".

Citação :
- Ainda acha que eu não estava falando sério, quando te ameacei?

O meu corpo sofria queimaduras e, ao mesmo tempo, eu gargalhava, ignorando a pergunta que, para mim, era retórica. -Desde quando você passou a criar fogo em seus pés, shinigami? Ou eu poderia te chamar de... HOLLOW? Acha que o fogo... Muito vagarozamente, eu me levantava. Era impossível, naquele momento, me movimentar mais do que me erguer. -... que você... criou.... basta? Eu tentava responder a altura, mais não rolava. O meu fone começou a mostrar sinais de danificação. Elas não emitiam mais as músicas. Aquilo me irritou. - Kenichi Aoki... não se decepcionará comigo. E para mostrar que não, Eu já estava com facilidade para falar, só restava o efeito terminar. - levarei sua máscara como souvenir, pra pagar os fones que eu mais gostei e que você quebrou. Dizia, enquanto um pouco de "sangue" saía da mão que segurava a zanpakutou do "cabelos rosados", com firmeza.

----------------------

Off:

Pelo o visto, a galera vai atacar... agora é torcer pra sobreviver e ver se ainda dá uma graça de brincar com vocês.

STATUS:
HP: 300-63=237
REIATSU: 160
Ir para o topo Ir para baixo
Kenichi Aoki
NPC
NPC
Kenichi Aoki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 14:59

(off: postarei agora. É que o trabalho aqui está tenso)

Vou rolar 1 D20 contra eses dois movimentos seus, e mais um D20 para um próximo movimento de precaução (esquiva) contra seu próximo movimento.

Caso eu tenha que fazer mais um movimento, daqueles dois que fizestes, eu editarei novamente o post.
------------------------------------------------
ON







O meu discurso me fez notar uma coisa: a displicência do hollow.

Citação :
-Vejo que me subestima demais.deveria guardar suas propostas para quando realmente pegar o inimigo,ou acredita mesmo que estou a sua mercê?

Naquele exato momento, dei um salto para trás e, enquanto o hollow iniciava um movimento, expandindo sua reiatsu gélida, eu já me precavia por completo. -MALDITO!!! NUNCA MAIS USE SUA REIATSU GÉLIDA PERTO DE MIM!!! Watashi o shitsubō sa senaide kudasai, AKUMA!!
A minha zanpakutou em forma de kodashi, em asauchi, tornou-se cinzas e, a mesma, começou a girar em torno do meu corpo, até penetrar em minha pele, enquanto ainda estava sobre o salto para trás. O hollow estava começando a.. -Ele está sumindo? Droga, a reiatsu dele também está desaparecendo... vou ter que brincar do jeito dele. Bakudou no Neejuu Ichi, Sekienton! Coloquei minhas mãos no chão e, rapidamente um enorme nevoeiro, em um raio de 4 metros do meu eixo se formou. Em seguida, -Farei o Fumon Tonko. E, no meio do nevoeiro avermelhado, multipliquei em cinco. A situação era nada favorável, mais eu precisava me precaver ainda mais. Onde já se viu, um assassino nato ser encurralado? Então, dos cinco, quatro foram, cada qual, para os quatro pontos cardiais, a partir do Bakudou, ficando, cada qual (off: redundância rs), à um raio de 4 metros. -Admiro você, capitão. Conseguiu me surpreender com uma técnica que nunca havia visto antes. Não posso te ver, não posso te sentir... seria muito bom ter o conhecimento dessa técnica, futuramente. As cinco vozes diziam, enquanto um deles, do lado leste do Bakudou, é acertado. Provavelmente, era obra do hollow. -Mais você é quem me subestima, hollow. Acha que você, invisíveis e indetectáveis espiritualmente, irão me derrubar, está muito enganado. Você é um garoto! Não deve ter conhecido uma guerra, de perto. Falta-lhe experiência. O sermão era seguido de uma infinidade de cópias que surgia em toda a área do recinto. -Eu era líder do Onmitsu Kidou, garoto. Eu praticamente fundei o MOV!

Agora a situação era outra: eu não posso vê-lo, sentí-lo, mas ele ainda está aqui. Porém, ele não sabe onde eu estou, pois a minha reiatsu era completamente sentida por todo o local. Eramos 105 Kenichi Aoki, contra o hollow invisível. A luta agora era de paciência e eu só precisava do deslize dele. E, para confundí-lo ainda mais, todas as cópias começam a pegar fogo. -Essa é a minha Zanpakutou, hollow. - Vamos ver se és inteligente como um hollow...


--------------
Off:

Dado #1: D20 (18) + Rank (15) + Shikai* (15) + houhou (17) + Kidou* (15) + Hakuda* (20) + Fumon Tonko (22) + Sekienton (14) = 136

Dado #2: D20 (15) + Rank (15) + Shikai* (15) + houhou (17) + Fumon Tonko (22) + Hwan (26) = 113

--------------
Técnicas usadas:

Spoiler:

SHIKAI:






Spoiler:
----------------
Status

HP: 300
Reiatsu: 275 - 10 (shikai) - 10 (bakudou) - 25 (hwan) - 25 (fumon tonko) = 205
Tejun shunpo: 16-2=14

Se estiver alguma coisa errada na contabilidade dos Status, me corrijam, por favor.


Última edição por Kenichi Aoki em Qui 29 Nov - 19:52, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 14:59

O membro 'Kenichi Aoki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Dez - 15:04

Giman escreveu:
-Desde quando você passou a criar fogo em seus pés, shinigami? Ou eu poderia te chamar de... HOLLOW?

Era inevitável que Krimer se irritasse ao ser chamado de Hollow, sua expressão mudou, o vizard passava a encarar Giman com um olhar mais ameaçador. Sem sequer esperar Giman terminar de falar, Krimer usou o shumpo para sumir de vista por alguns segundos enquanto ativava o Doko ni Bijutsu, e assim Giman não poderia detecta-lo

"Maldição, porque insistem em me provocar com a palavra Hollow?! E porque sempre funciona?!"

Não demorou muito para que Krimer voltasse a atacar, avançou tentando atingir a costela direita de Giman com o Bote do Tigre, isso só depois de ter ativado o Kukkyoku, e em seguida, sem qualquer pausa, Krimer atacou novamente usando o Imochi Tejun para tentar atingir um chute no rosto de Giman. Após ter atacado, o vizard recua e volta a se esconder entre as árvores, fazendo proveito do Doko ni Bijutsu

------------
Off: Maldito D50!!

Dado 1- Doko ni Bijutsu(D6) =Sucesso

Dado 2- Ataque(D20+25 Doko ni Bijutsu+17 Uden no Kyuyu+10 Kukkyoku+17 Bote do Tigre+11 Hakuda+12 Hohou+15 Hollow+15 Rank S) =142
Dado 3- Ataque 2(D20+25 Doko ni Bijutsu+17 Uden no Kyuyu+10 Kukkyoku+22 Imochi Tejun+12 Hohou+15 Hollow+15 Rank S) =118

Dado 4- Dano(D50+15 Bote do Tigre+15 Doko ni Bijutsu+10 Uden no Kyuyu+5 Kukkyoku+15 Hollow+15 Rank S) =84
Dado 5- Dano 2(D50+18 Imochi Tejun+15 Doko ni Bijutsu+10 Uden no Kyuyu+5 Kukkyoku+15 Hollow+15 Rank S) =83


Hollow Mask (2/3) / Uden no Kyuyu (2/2) / Doko ni Bijutsu (1/4) / Kukkyoku (1/2)
Life:
300
Tejun Shumpo: 11
Reiatsu: 210-20(Bote do Tigre)-25(Doko ni Bijutsu)-10(Kukkyoku)-20(Imochi Tejun)-5(Hollow Mask)= 130


Última edição por Krimer em Ter 4 Dez - 15:12, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Dez - 15:04

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd20' : 2

--------------------------------

#4 'd50' : 9

--------------------------------

#5 'd50' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Dez - 5:26

Pude sentir um frescor vindo de longe e por um breve momento tive a sensação de estar diante do vizard Rei. Então abri os olhos assustado e percebi que o frio sentido se devia ao simples fato da técnica Atsuki Reiteki ministrada pelo atual oponente havia sido desfeita. Aquela técnica era mesmo quente demonstrando que sua reiatsu tinha total afinidade com técnicas de fogo. Pensando que isso seria óbvio para todos ali decidi não comentar nada e apenas atacar. Era eu o único a estar distante do foco da batalha por ter sido arremessado por um hakuda humilhante. Raiva, porém não era um sentimento que me tomava naquele instante, mas a sede de vitória era a inspiração necessária para lutar.

-Ei você! Não pense que esse peteleco vá ficar impune! - Digo em alto tom apontando para aquele que nem sequer havia se identificado.

"Minha estratégia continua sendo apenas lançar técnicas nele para que se canse esquivando dos múltiplos ataques, não só meus, mas também de meus amigos. Mas agora, diferente do que pensava antes posso ver que vai precisar de bastante poder de ataque para que ele gaste com defesa ou esquiva, então não irei me segurar nesses ataques, mesmo que sejam defendidos ou esquivados por ele!"

Enquanto me preparava pude ver Krimer liberando uma sequência de ataques em direção ao alvo principal. Comecei concentrando minha reiatsu ao redor de meu corpo e com ela desviando completamente a luz e tornando-me temporariamente invisível.

-Bakudou no ni juu roku, Kyakko! - falo tendo certeza que com os inúmeros ataques de Krimer ocorrendo ele não escutaria.

Então prossegui concentrando uma quantidade elevada de reiatsu nas mãos. Bradando o encantamento necessário (que por ser desconhecido não vou escrever em modo de fala) completei a preparação no justo segundo que Krimer se lançou para a floresta ocultando-se de tudo e todos. Sua presença não podia nem sequer ser sentida.


"Não posso continuar sendo um estorvo, eu preciso ajudá-los, nem que sirva apenas de distração!"

-HADOU NO HACHI JUU HACHI, HIRYUGEKIZOKU SHINTENRALHOU! - Grito chamando total atenção dele para meu golpe e então disparando a técnica.

--------------------------------------------------------------------

Off.: surpreendo-me de estar vivo ainda, e como estou me sentindo mesmo dependente do Krimer pra completar essa missão eu só encarnei isso no personagem, mas depois me senti culpado e resolvi pelo menos tentar ajudar. Essa é uma das minhas mais poderosas técnicas e como se sabe não existem muitos suportes para kidou então minhas chances de acerto ficaram meio baixas mesmo e por isso narrei tão humilhantemente que as técnicas eram só para distração. Sem mais discurso, a somatória dos dados:

Dado 1 - Ataque: 7 (D20) + 20 (barra de Kidou) + 6 (Rank) + 15 (Kyakko) + 30 (Hado 88) = 78
Dado 2 - Dano: 12 (D12) + 6 (Rank) + 25 (Hado 88) = 43

HP: 150 - 43 = 107/200
Reiatsu: 145 - 10 (Kyakko) - 25 (Hado 88) = 110/150
Tejun Shunpo: 10


Última edição por Max Miotto em Qua 5 Dez - 5:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar valor do dado D20)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Dez - 5:26

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd12' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue300/300Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Qua 12 Dez - 16:14

Rei apenas olhava para as multiplas cópias do oponente.
Não tinha conseguido derrota-lo com suas técnicas iniciais,então era hora de testar a técnica ensinada por June.
Nunca a usara por não ter oponente que fosse necessário mas essa era uma exceção.
Segurou a zampakutou e usou o shunpo de forma reversa se afastando toda a extensão de seu shunpo,então simplesmente concentrou na técnica que utilizaria dali pra frente: o hansha sônido.

HP: 300/250
Reiatsu: 300/275/180/150
Tejun Shunpo: 16/14/13/12
Doko ni bijutsu:4/3/2
Hollow mask:10/9/8
Fumon Tonko:5/4/3
Hansha sônido:1
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue600/600Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Uma parte isolada da floresta - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 15:43

As batalhas estavam a ser duras para ambos os lados. Os inimigos eram substimados, mas também substimavam os shinigamis actuais... E isso faziam os dois lados colidirem com uma força tremenda, raremente vista na Soul Society.

Mas... Algo de estranho começou a acontecer... Uma luz branca, brilhante, quente... Ela envolvia todos que lutavam... A cada segundo, a luz ficava mais brilhante, até que ela era forte o suficiente para chegar momentaneamente qualquer um... E mais uns segundos depois, a luz dissipa-se, não deixando ninguém para trás. Nem shinigamis, nem inimigos...

--------------------------------------

A parte final da história irá decorrer no Senzaikyo: https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t937-senzaikyu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma parte isolada da floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte isolada da floresta   Uma parte isolada da floresta - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma parte isolada da floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Floresta Negra
» Floresta Ranjico
» Norte da Floresta Ranjico
» [Concluido]Floresta-Treino Rei e Reika
» [Finalizada] Dant Ikky - Floresta das ilusões
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: .: Rukongai :.-