June Tethys Capitão Sakura
Mensagens : 3114 Data de inscrição : 19/10/2010
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Tabela Geral dos Bónus 1/1/2012, 3:15 am | |
| "Tabela Geral dos Bónus"
|
Cura |
Suporte(Ataque/Defesa/Turnos) |
Ataque/Dano |
Nº Tecnologias |
Rank E |
10 |
2 / 3 / 1 |
4 / 5 |
2 |
Rank D |
20 |
4 / 3 / 2 |
5 / 8 |
4 |
Rank C |
30 |
4 / 6 / 2 |
9 / 12 |
4 |
Rank B |
40 |
6 /9 / 2 |
11 / 17 |
5 |
Rank A |
50 |
8 / 12 / 3 |
16 / 22 |
5 |
Rank S |
50 |
10 / 15 / 3 |
29 / 32 |
6 |
Vice - Tec |
Rank + 10 |
Rank + 3 (excepto nos turnos) |
Rank + 3 |
Rank + 2 |
Capitão |
Rank + 20 |
Rank + 5 (excepto nos turnos) |
Rank + 5 |
3 de Cada (Cura, Suporte, Ataque) | Informações sobre a Tabela Geral:Como se pode verificar na tabela, o rank irá ditar os efeitos das tecnologias. O Vice-Tecnologia e o Capitão são os únicos que terão um bónus extra, uma vez que são os especializados na área.A coluna "Nº Tecnologias" refere-se a quantos tipos de tecnologia o shinigami poderá carregar. Isto é, um shinigami de rank E (Em treinamento) só poderá carregar dois tipos diferentes de tecnologia. Por exemplo, uma vacina que cura regenera danos e uma mini-bomba. Na coluna "Suporte(Ataque/Defesa/Turnos)", os turnos referem-se ao tempo em que o oponente estará incapacitado ou sobe o efeito da tecnologia, como por exemplo, uma bomba de gás paralisante, se for utilizada por um shinigami de rank C, irá paralisar o adversário por 2 turnos. Os efeitos geralmente focam-se em paralisação, envenenamento, adormecimento, congelamento ou sobreaquecimento. Os restantes efeitos (que envolvem defesas ou alteração dos status do shinigami ou seu adversário) apenas duram um turno, isto é, diminui-se o ataque do adversário, e agora é a vez de ele atacar. Nesse turno, ele atacará com o seu ataque reduzido, mas no seu próximo turno, o ataque estará de volta ao normal. |
|