Versão 3.0 - Time Break
Sombras do Ano Novo - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Sombras do Ano Novo - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sombras do Ano Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue600/600Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 2 Jan - 15:21

Relembrando a primeira mensagem :


"Aqui vos deixo um Aviso
Aquele que dorme na Terra Ancestral
Um dia voltará
Quando o Ciclo Terminar
E a Torre se Erguer
Temam, pois o fim virá
E tudo levará
E nada restará..."




Uma Lenda à muito perdida pelos humanos... Uma Lenda que fala sobre um ser de um outro Mundo... Imparável de tal maneira, que não pode ser destrúido... Ele foi selado na torre dos Deuses, e essa torre foi afundada na terra... Essa terra, era a Terra Ancestral da Humanidade...

Era o dia 31 de Dezembro, do ano 2011. Os humanos celebravam a passagem de ano, como sempre celebraram e como iram sempre celebrar. Mas, na Soul Society nada de tão estravagante acontecia. Era só mais um dia como os outros. Num certo local, mais especificamente o Centro de Tecnologia e Investigação, uma mulher ponha o seu trabalho em ordem. De vez em quando, olhava para os monitores para ver se tudo estava bem... Mas, desta vez, algo fora do normal apareceu. A mulher ficou intrigada, por isso decidiu investigar do que se tratava.

Valores desconhecidos... Picos de energia... Tremores de terra... Nada parecia fazer sentido! Mesmo juntando os melhores do Centro, a mulher nada conseguiu determinar. Só havia uma solução... Trabalho de campo! Sabendo que poderia ser mais perigoso do que parecia, a mulher recolheu recrutas para a missão, entre eles o Taichou Vizard e seu Vice, um Oficial de Camélia e um membro experiente de Tulipa. Com a sua equipa formada, a mulher deu ínico à sua viagem ao Mundo Real... Local de chegada, Terra Ancestral, mais conhecida por Sinar...

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Ter 31 Jan - 3:35

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd50' : 46
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 15:49

Mais uma vez a desgraça se levanta, se regenera e ri sarcasticamente... Isso era ATORMENTADOR, era como se seu irmão, maior bem estivesse bem em sua frente, possuído. Tsuby não era burro e sabia que não era Dheyc que estava ali ou até mesmo possuído, ele provavelmente estaria bem, em casa sem saber de nada. Mas as emoções não são controladas e Rider só o que podia fazer era sentilas...

- Você é uma desgraça! Que desonra meu irmão! A sombra então em tempos rapidos vem para cima de Rider com um ataque...

-Bakudou Nº 63 Sajou Sabaku! (Contensão de linhas de servidão) - Ao utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente, a corrente surge perto de Rider e vai rapidamente até Desgraça prendendo seus braços e apertando mais e mais...

-Você não chega nem aos pés da pessoa que eu amo!... A frase sai espontaneamente e com muita expressão facial.

- Gosta de mexer com os sentimentos das pessoas de uma forma negativa não é?! Fazia uma pergunta retórica. - Então irei fazer você se arrepender de ter feito isso!

Olhos fixos nos do oponente, Rider enxia a boca pra conjurar o hadou, um ataque com cuja as palavras eram ditas com mais enfase.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante! Respira fundo falando mais pausadamente - Hadou N° 73 Souren Soukatsui (Chuva de fogo azul, Lótus Gêmea) um hadou de fogo azul é direcionado com as duas mãos para Dheyc.

-------------------------------









Última edição por Tsuby Rider em Sex 3 Fev - 15:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 15:49

O membro 'Tsuby Rider' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd50' : 38
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 15:51

Esqueci os dados de ataque... ^^

-------------------------------

Defesa: D20 (16) + Kidou (20) + Sajou Sabaku (20) = Total (56)
Ataque: D20 (11) + Kidou (20) + Souren Soukatsui (24) = Total (55)
Dano: D50 (38) + Souren Soukatsui (24) = Total (62)

Reiatsu: (190) -20 bakudou - 20 hadou = Total (150)
Shunpo: 10
Vida: 300

-----------------------------
OFF; Desculpe a demora, estava sem tempo por estar fazendo um trabalho muito chato de Logística pro curso. Vou tentar fazer com que isso não acontece mais!


Última edição por Tsuby Rider em Sex 3 Fev - 15:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 15:51

O membro 'Tsuby Rider' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue600/600Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 1:31

Krimer tentou desafiar a sombra lançando um Tenran... Durante momentos, os dois mediram forças, mas foi Krimer que acabou por levar a melhor... Juntando ao Tenran o da sombra, um tornado descomunal atinge o homem, que é literalmente retalhado... Pedaços dele caem por todos o lado... Será que acabou?... Algo, que não havia acontecido antes, se sucedeu... Dos pedaços do homem, fumo começou negro começou a surgir... O fumo juntou-se refazendo a sombra... O que foi aquilo? Pior... O homem já não era exactamente ele... Estava deformado... E partes do seu corpo deitavam fumo negro...

June preferiu defender-se do ataque da mulher, em vez de contra atacar... De certa forma fez bem, pois tudo o que as chamas tocavam derretia... Um contra ataque poderia ter sido letal... Combinando o Enkousen com o Tweh, June travou tempo suficiente a chamas para puder escapar para um sitio que não estivesse ao alcanse delas... Quando as chamas se dissiparam, June avançou para o ataque... Sua zanpakutou atravessou o tronco, não o cortando completamente, mas fazendo um grande golpe profundo... Fumo logo disparou da feria... Atónita com o acontecido, a Taichou saltou para trás deixando a sua zanpakutou cravada no ferimento... Agorra... June lutava com algo estranho... Desarmada...

O arrankar vinha atacar o Akechi... O jovem sabia que dificilmente escaparia ao ataque, por isso decidiu investir tudo num só golpe... Shiron... Quando o arrankar estava mesmo em cima do Akechi, este realiza a técnia criando um golpe profundo no abdomem do arrankar... Parecia o fim... Akechi vira-se para o seu oponente, só para ver uma quantidade de fumo negro a sair do golpe... O arrankar volta-se, e claremente se podia ver o fumo a sair, assim como uma substancia negra a cair do ferimento...

Rei, para se defender do Gran Rey Cero do Vasto Lord, simplesmente lançou um cero seu que se dissolveu juntamente com o ataque da sombra... E logo o Rei lança outro cero que praticamente desintegrou a sombra... O que restava dela converteu-se em fumo negro e numa substância negra... Agora, o Taichou estava livre para continuar a subir a torre...

Rider ainda parecia bem incomodado pelo facto da sombra ser igual ao seu irmão... E nunca recorria directamente a ataques danosos... Antes, ele aprisionava o seu alvo... Como aconteceu agora, impedindo a sombra se continuar o seu ataque... Uma vez aprisionado, Rider finalmente concluiu que aquele não era mesmo o seu irmão... Por isso, recorreu à artilharia pesada... Por outras palavras, o Hadou #73... A sombra foi toda queimada... Nada ficava da pele da figura que ela imitava... Além disso, fumo negro começou a ser libertado das suas feridas... Tentando regenerar-se, a sombra só ficou ainda mais desfigurada...

Uma voz se ouviu... Falava na língua antiga... Não eram as sombras, mas sim uma espécie de colectivo...

-"En for meg, for du er en mill... Hva er uendelig ikke kan ødelegges... Dette tårnet er bare ett av mange..."

Com isto dito, todas as sombras, com expecção a do Rider que estava aprisionada e a do Rei que havia sido derrotada, começaram a lançar o que pareciam ser espinhos de matéria negra... Igual aquela que escorria das feridas...

Off: Tsuby, não tem problema o atraso! Está à vontade! Rei, podes continuar o caminho, mas para já, não chegues ao topo. Eu direi quando poderes chegar.

-Tsuby Rider - Vida (300); Reiatsu (150); Tejum (10) - "Desgraça"

-Akechi Nikollas - Vida (150); Reiatsu (125); Tejum (12) - "Solidão"

-Rei - Vida (270); Reiatsu (170); Tejum (10) - "Perda"

-Krimer - Vida (215); Reiatsu (115); Tejum (12) - "Tristeza"

-June Tethys - Vida (300); Reiatsu (145); Tejum (3) - "Desespero"

--

"Desespero" - vida (66 - 56 = 10)

"Solidão" - vida (90 - 12 = 78)

"Desgraça" - vida (117 - 62 = 55) - 3 turnos aprisionado

"Tristeza" - vida (96 - 25 = 71)

"Perda" - vida (0) -- Derrotado
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 15:01

Meus olhos estavam fixos ao Arrankar. Ele me fazia sentir várias coisas: arrepio, raiva, determinação...

Aos poucos, ele ia se levantando. O golpe que havia dado nele, certamente foi em cheio...

- ?! Uma espécie de fumaça negra, seguido com uma substância de mesma tonalidade, estava saindo do ferimento. O arrankar me fintava.

Citação :
-"En for meg, for du er en mill... Hva er uendelig ikke kan ødelegges... Dette tårnet er bare ett av mange..."

- O que isso quer dizer...?! Algumas palavras eu até entendia. A única coisa que consegui realmente entender foi: "Essa torre é uma de muitas..."

Então, o meu adversário começou a reagir, de forma que...

- Não vai adiantar... eu vou continuar atacando-o mais e mais e, nunca... nunca conseguirá me acertar!!! UDEN NO KYURYU!!!

Na postura Chudan no Kamae, meu braço começou a brilhar em um tom azulado, parecia que raios estavam saindo de minhas mãos. O meu oponente começou a atirar projéteis pontiagudos em minha direção. Eu, por minha vez, comecei a desvencilhar, partindo para um contra ataque em direção ao mesmo.

- Mesmo que eu saiba que não és o meu verdadeiro objetivo, pagará com a vida do mesmo jeito, por ficar brincando com meus sentimentos....AAAAHHHHHH!!!!

Efetuei um golpe, de baixo para cima, de forma vertical, acertando-o em cheio, lançando-o para cima.

- Quero ver o que fará daí de cima...

---------------------------------------------------

Dado #1: Contra Ataque: D20 + Zanjutsu (+7) + Uden no Kyuryu (+12) + Lançamento (+10) + Ikkyu (+5) = 40
Dado #2: Dano: D10 + Uden no Kyuryu (+10) = 20
Citação :

Lançamento: Reiatsu: ( - 10 ) ATK: ( + 10 ) uso: (2x)
Em
frente ao inimigo, o usuário das técnicas se abaixa e levanta,
projetando um ataque na vertical de cima para baixo. Mesmo com a defesa
adversária, o mesmo é lançado para cima e para traz.
• Pré-requisitos => Corte vertical rápido.
HP: 150
Reiatsu: 125-15=110
Tejun Shunpo: 12


Última edição por Akechi Nikollas em Sáb 4 Fev - 15:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resultado dos dados... DANO SUPREMO hehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 15:01

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd10' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 15:23

Rei desfez sua máscara ao mesmo tempo que a criatura se desfazia.
Não se deteve ali e travessou a sala seguindo seu caminho.
Tocou o comunicador e escutou o pouco que suas favoritas falavam.
Mas não as respondeu,somente continuou andando,o fazia seguramente mas segurava seu shunpo.Não o usaria até ter certeza absoluta de que chegaria ao local que deveria.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 17:01

O Tenran de Krimer supera o do oponente, fazendo com que ambos os kidous se juntem e atinjam a sombra que é despedaçada, Krimer finca sua Zanpakutou no chão ao seu lado e sentasse respirando fundo, presumia que finalmente havia derrotado o oponente

- Ufa....finalmente o cara morreu...

Mas para sua surpresa, os pedaços da sombra tornaram-se fumaça negra e voltaram a se juntar, formando novamente o oponente de Krimer, que dessa vez estava deformado

- Affe, qual é a tua cara?!

Krimer levanta-se e recolhe sua Zanpakutou ficando em posição de luta, ao mesmo tempo uma voz era ouvida, não era da sombra mas sim de outra coisa, sem entender uma palavra sequer Krimer apenas ignorou a voz, logo depois a sombra atacava atirando espinhos de matéria negra, como a que escorria de sua ferida

"Affe, o cara não desiste nunca"

Krimer sequer tentou se defender, deixou-se ser atingido pelo espinho e logo depois apontou a mão para o oponente, um gigantesco raio de puro poder espiritual é lançado contra o oponente

- Hadou Nº88, Hiryugekizoku Shintenraihou!!

---------
Dado 1- Ataque(D20+26 Hiryugekizoku Shintenraihou+13 Kidou) =55
Dado 2- Dano(D20+27 Hiryugekizoku Shintenraihou) =47

Life:215-35= 180
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu: 115-25= 90


Última edição por Krimer em Sáb 4 Fev - 17:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 17:01

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 17:22

Depois de cravar a minha zanpakutou no tronco da Arisu-sama, esta começa a libertar uma fumaça negra da sua feria... Como por instinto, deixei a minha zanpakutou e saltei para trás...

-Mas o que se passa?

Estranhamente, a Arisu-sama não se regenerava completamente... Minha zanpakutou continuava cravada nela, e ela parecia não sentir nada... Então, ouvi uma voz...

Citação :
-"En for meg, for du er en mill... Hva er uendelig ikke kan ødelegges... Dette tårnet er bare ett av mange..."

... Estranho... Eles me fazem muito lembrar os primordiais... Uhm... E que história é essa que existem mais torres? Seria esta torre apenas uma parte de um selo bem maior? Perguntas e mais perguntas, e nenhuma resposta...

Mal a voz acabou de falar, da estranha matéria negra que saia da ferida da Arisu-sama, vários espinhos dessa mesma matéria foram lançados contra mim...

Peguei num chip... Inseri esse chip no local apropriado, perto do meu pulso do braço direito... Logo, uma espada de luz se formou... Era de uma cor alaranjada...

-Irei-te parar... De vez...

Usei o shunpo... Conforme atravessava os espinhos, destruía-os com a minha espada... Ao chegar à Arisu-sama, cravei a minha arma no sei peito, e rasguei o seu corpo de alto a baixo... Duas metades caíram para cada lado... Minha espada de luz de desfez, e eu peguei na minha zanpakutou, embainhando-a...

-Sei que não eras a verdadeira Arisu-sama... Sua presença é de longe mais intimidante... Mas... Fizeste-me passar muito mal...

Off:
Contra-ataque: Shunpo + Espada Lumino = 20 + 34 = 54
Dano: Espada Lumino = 37

Reiatsu: 145
Tejun Shunpo: 3 - 1 = 2

Espada Lumino -
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Tsuby Rider

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 19:08

O hadou desconfigura a criatura, que tentava sem sucesso retomar a forma de Dheyc...

- Você não deveria lutar sem conhecer seus limites... Dizia sério e ao mesmo tempo sem entender o por que relutava tanto...

Citação :
-"En for meg, for du er en mill... Hva er uendelig ikke kan ødelegges... Dette tårnet er bare ett av mange..."

- Não entendo. Você gosta de apanhar? Dizia logo depois que o mesmo fala em outra lingua...Que mais uma vez não entendi nada.

- Vou acabar com esse jogo o mais rápido possível... Assim tanto eu como você vamos sofrer menos... Ele estende a mão já se preparando, o ataque.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante! O olhar repetia o anterior...

- Pare de tentar, assim você só se envergonha! Ja dizia em tom de luta acabada.

- Hadou N°73 Souren Soukatsui!! (Chuva de fogo azul, Lótus Gêmea) As mãos junta atiram mais um ataque naquela desgraça que estava presa.

------------------------------------------------------------

Ataque: D20 (13) + Kidou (20) + Souren Soukatsui (24) = Total (57)
Dano: D50 (34) + Souren Soukatsui (24) = Total (68)

Reiatsu: (150) - 20 hadou = Total (130)
Shunpo: 10
Vida: 300


Última edição por Tsuby Rider em Sáb 4 Fev - 19:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 19:08

O membro 'Tsuby Rider' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd50' : 34
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue600/600Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 22:58

Akechi juntou as suas habilidades de Zanjutso com as habilidades de Houhou, para se desviar dos espinhos e assim atacar a sombra... O Arrankar sofreu um golpe sobre o seu anterior, e foi lançado para o ar... Ainda mais fumo e substancia negra saiam das suas feridas, e ainda mais desfigurado ficava... Desta vez, a sombra atacou lançando enormes quantidades de substancia negra sobre o jovem, uma vez que este estava por baixo dele... Era estranho fazer aquilo, mas se o fez, é porque aquela substância pode ser perigosa...

Rei retomou a subida na torre... Não tardava muito para ele chegar ao topo...

Krimer decidiu deixar-se ser atacado... Não foi a melhor ideia, uma vez que os espinhos cravaram-se em várias partes do seu corpo... Eles logo se evaporavam em fumo negro, mas deixavam um terrivel ardor atrás de si... Ignorando este ardor, Krimer lança um poderoso Hadou... Novamente, a sombra é praticamente desintegrada, só para que os pequenos restos se convertessem em fumo e volta-se a juntar... Ainda mais desfigurado do que antes... Seus braços pareciam mais substância negra do que outra coisa... Então, a sombra estica os seus braços, algo que não fez antes, e tenta amarrar e esmagar o jovem Krimer...

June, por sua vez, usou uma tecnologia: A Espada Lumino. Usando o shunpo, a Taichou avançou contra a mulher, destruindo os espinhos conforme andava... No fim, crava a sua espada no peito da mulher, e corta-a ao meio... As duas metadas cairam para cada lado, e a June pegou e guardou a sua zanpakutou... Os restos da mulher convertem-se em fumo e substância negra, e depois desaparecem...

Rider decidiu usar o "Coup de Grace", por outras palavras, o ataque final... Com um poderoso Hadou, Tsuby desintegra a imagem desfigurada do seu irmão... No último segundo, este ri-se, e depois literalmente converteu-se em fumo e substância negra, que desaparecem segundos depois...

3 das sombras haviam sido eliminadas... 2 restavam... O grupo estava perto da batalha final...



Off: June e Tsuby, caso o Akechi e o Krimer aceitem, poderão auxilia-los nas suas batalhas enquanto sobem, isto é, a June pode ajudar o Akechi, e o Rider pode ajudar o Krimer. Rei: Não és obrigado a postar neste momento. Se por acaso a June, Tsuby, Akechi e Krimer postarem antes de ti, prosseguirei sem o teu post.

-Tsuby Rider - Vida (300); Reiatsu (150); Tejum (10) - "Desgraça"

-Akechi Nikollas - Vida (150); Reiatsu (125); Tejum (12) - "Solidão"

-Rei - Vida (270); Reiatsu (170); Tejum (10) - "Perda"

-Krimer - Vida (180); Reiatsu (90); Tejum (12) - "Tristeza" -- Opa! Escapou-me o acerto da tua reiatsu! Podes actualizar o teu post, de não, no meu próximo post, eu actualizo.

-June Tethys - Vida (300); Reiatsu (145); Tejum (3) - "Desespero"

--

"Desespero" - vida (0) -- Derrotado

"Solidão" - vida (78 - 20 = 58)

"Desgraça" - vida (0) -- Derrotado

"Tristeza" - vida (71 - 47 = 24) - Krimer... Não sei se podes ou não usar um Hadou desse nivel, uma vez que não pertences nem a Tulipa nem a Lírio. Por isso, vou deixar a questão ao Rei e ao Rider.

"Perda" - vida (0) -- Derrotado



Rei e Rider, por favor, mandem-me a vossa opinião por mp sobre o caso do Krimer. E, Krimer, por favor não me leves a mal!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 23:06

Os restos da Arisu-sama desaparecera, tal como surgiram... Fiquei aliviada e triste... Apesar não ter sofrido dano, foi uma batalha dificil... E um dia terei de lutar com a verdadeira... E talvez eu não sobreviva...

-Não! Não penses nisso!

Expirei fundo... Sai daquela masmorra e comecei a subir a torre... Perguntava-me quem encontraria no caminho... Após alguns metros, vim ter a uma sala completamente branca! Notava-se sinais claros de batalha... Quem terá ficado para trás?

-... Akechi-san!

Vi o Akechi debaixo do que parecia ser um Hollow! Este estava a deitar a estranha substância negra sobre o jovem! Aquilo é perigoso!

-Akechi-san! Não deixes essa substância tocar-te! Não sei o que fará, mas claramente é nociva!

Não interferi directamente, mas tinha de o avisar... Como Cameliano, acredito que ele se deixaria ser envolvido... Eles fazem sempre isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 23:27

Off: De boa, tbm gostaria de saber kkkk

Ganhei a técnica naquela missão da Hyumi e ela nem mencionou nada do tipo, sei la né, se eu não pudesse nem usar acho que ela ia ter avisado xD
----------------

Após ser atingida pelo hadou de Krimer, a sombra volta a se refazer de pura fumaça negra, pasmo com oque via, Krimer começava a se enfurecer com a situação

"Estou lidando com algo imortal aqui? Já até desintegrei o cara!....tanto faz, uma hora ele vai ter que morrer..."

A sombra dessa vez esticava seu braço em direção a Krimer tentando agarra-lo, já sem paciência alguma para lidar com aquilo, Krimer avançou furioso contra a sombra e contra-atacou com as Três Lâminas Mortais

- Morre diabo!

---------
Off²:
Dado 1- Contra-ataque(D20+18 Três Lâminas Mortais+10 Zanjutsu) =42
Dado 2- Bônus de Dano(D20) =14
Dado 3- Dano(D20+Dado 2) =28

Life: 180
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu: 115(?)-20(Três Lâminas Mortais)= 95(?)


Última edição por Krimer em Sáb 4 Fev - 23:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 23:27

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 0:30

ApósSombras do Ano Novo - Página 5 Imagem arremessá-lo, ele deformou-se mais ainda.

- Sua regeneração está limitada. Eu tenho que aproveitar a chance.

Pensava eu, enquanto via o monstro ser arremessado para cima, ficando na postura devida, pós golpe.


- Se ele pensa que, por eu ter jogado-o para cima, o meu movimento acabou, está enganado...

Estava prestes a ir em direção a ele, quando a sombra começou a lançar uma enorme quantidade de substância negra...

Citação :
-Akechi-san! Não deixes essa substância tocar-te! Não sei o que fará, mas claramente é nociva!

Não virei para vê-la, mas fiquei até aliviado por sobreviver ao
inimigo. Sabia que nada aconteceria a ela, mas o grupo de missão... eu
ficaria aliviado se todos voltassem sãos.

- Ok, Taichou! me concentrei devidamente e...

- Está cansada, June-taichou??? perguntava, enquanto concentrava, novamente, minha reiatsu.

- Espero que a senhorita não diga a ninguém que a pedi ajuda para acabarmos com ele. Estou pedindo para o bem da missão... UDEN NO KYURYU!!!
novamente, sumi em um shunpo, indo em direção ao monstro que, por sua vez, estava lançando a substância.

Um pouco da substância pegou em meu shihakusho, mas não percebi se algo aconteceria. Apenas foquei em um forte ataque.

- Corte reverso!!

Passei pelo lado dele, acertando-o mais ainda em seu ferimento, com intuito de danificá-lo mais ainda...

- June-taichou, finalize-o.

Então, usei meu shunpo, me afastando da sombra para dar liberdade para a Taichou lançar seu ataque, sem me afetar.

-------------------------------------------

OFF:

Aceitei apenas para darmos uma acelerada na Trama... kkkkk

Dado#1: Contra Ataque: D20 + Uden no Kyuryu (+12) + Zanjutsu (+7) + Corte Reverso (+12) = 35
Dado#2: D10 + Uden no Kyuryu (+10) = 16



Última edição por Akechi Nikollas em Dom 5 Fev - 0:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 0:30

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd10' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Tsuby Rider

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 16:19

As chamas azuis consomem todo o corpo da criatura, ela é desintegrada e acaba sumindo em segundos, as correntes a sua volta começam a cair em câmera lenta e somem antes de tocar no chão.

Rider estava preocupado, tinha gastado muita reiatsu com uma coisa tão fácil...

-Ninguem mexe com meu irmão e diz que vai ficar livre! Tsuby tinha a respiração funda e lenta. Pés adormecidos no calor da batalha, as mãos quase pingavam de tanto suor, ele estava tenso, nervoso e agora aliviado.

Ele sai correndo da sala e começa a subir indo para o topo da torre...

-------------------------------------------

OFF: Até onde sei Krimer só poderia usar até o kidou's de nivel 61... (acho) Mas ele recebeu um Kidou em sua ficha de um capitão que pode ter errado, acontece! Por mim fica assim.. (deixa como está, deixem ele dar o dano que já foi e ta tudo certo, assim que a trama acabar retirar o hadou 88 de sua ficha e substituir, por pontos ou outro kidou de nivel mais baixo...) Mais não sou a pessoa mais indicada pra dar soluções, deixo a critério de vocês....

PS: Não acho que Krimer precise de ajuda, ele ja matou.. ^^ e Akechi tambem ta quase matando o dele, e agora você está junto por isso subi a torre.

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 16:41

Off: Vou postar agora para não ter que fazer mais um post só para matar a sombra do Akechi-san.

On:

O Akechi-san pergunta.me se estou cansada...

-Akechi-san... Que é isso? Eu sou a Taichou do San Bantai! Nunca estou cansada! Concentra-te em não seres pego pela substância!

Citação :
- Espero que a senhorita não diga a ninguém que a pedi ajuda para acabarmos com ele. Estou pedindo para o bem da missão... UDEN NO KYURYU!!!

Sorri... Assim que o Akechi-san desferiu o seu golpe, eu saltei em direcção da sombra dele... Durante o salto, instalei um chip no meu fato, e logo uma espada de luz azulada se formou...

-Espada Lumino!

Cravei a espada de luz na cabeça da sombra... Com os dois ataques, ela não resistiu mais... Seu corpo se converte todo em substância negra e fumo, que logo desaparecem... A substância que se havia cravado no Shihakusho do Akechi-san também desapareceu... Aliviada, fui ter com o rapaz e passei a mão na sua cabeça...

-Fizeste um bom trabalho. Se eu tivesse demorado mais, de certeza que o terias eliminado sem a minha ajuda. Não te preocupes! Este segredo fica entre nós! Vamos continuar...

Com mais uma sala para trás, eu e o Akechi-san começamos a subir a torre, indo ao encontro dos demais shinigamis...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue600/600Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 16:56

Todas as sombras se foram... Agora... Apenas restava ao grupo chegar ao topo da torre... Rei ía à frente... Estava mesmo quase a chegar. Rider aproximava-se da sala do Krimer, mas este já tinha eliminado a sua sombra. O mesmo que o Akechi. Ele e a June também começaram a subir. Mas, eles não sabiam que havia alguém à espera deles... No fim do seu caminho...

Off: Muito bem, podem todos postar a subida para o topo da torre. Respeitem as vossas posições! Como sabem, é o Rei que vai à frente, por isso ninguém pode dizer que chegou à frente dele. Nesta parte, poderão todos postar mais que uma vez. E só quando todos tiverem no topo é que prosseguirei com a história! Vamos lá! Está quase no fim!

-Tsuby Rider - Vida (300); Reiatsu (150); Tejum (10)

-Akechi Nikollas - Vida (150); Reiatsu (110); Tejum (12) -- O Uden no Kyuryu permanece activo por 2 turnos, era esquzado de voltares a repetir a técnica.

-Rei - Vida (270); Reiatsu (170); Tejum (10)

-Krimer - Vida (180); Reiatsu (70); Tejum (12)

-June Tethys - Vida (300); Reiatsu (145); Tejum (2)
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 22:13

Finalmente, após atingir a sombra com uma técnica de zanjutsu, Krimer derrotou a sombra que sumiu em fumaça, estava com um olhar cansado e respiração ofegante, provavelmente pela reiatsu gasta durante a batalha, ficou alguns momentos olhando para aquela sala enquanto se recompunha, mesmo após ter lutado naquele lugar, ele lhe deixava desagradava muito

"Bem, agora é só seguir em frente"

Sem perder mais tempo, Krimer saiu da sala continuando a subir as escadas correndo
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 22:17

Rei era cuidadoso,mas não se atrazava com isso caminhava firmemente e a passos rápidos,apenas não utilizava o shunpo,mesmo assim considerava uma boa distância dos demais,embora torcesse para que o alcançassem logo.não por temer o que viria a encontrar,mas por não ter certeza de que estavam de pé antes disso.
Poderia utilizar o comunicador,mas não o fez.não queria atrapalhar o andamento de uma luta,se ainda estivesse acontecendo,então somente aguardava que alguém falasse.
Mas não aconteceu isso e agora estava no topo da torre.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Ter 7 Fev - 14:15

Após ver June-taichou acabar com a sombra por completo...

- A senhorita reparou na fisionomia daquela sombra, antes dela se desintegrar?
Dei as costas para June, enquanto uma lágrima descia... - Ele é meu alvo. O autor da minha solidão... Comecei a andar em direção as escadas...

- Precisamos ajudar os outros e levar a chave ao topo. Parei por um momento e olhei com um olhar de quem acabara de alcançar poder, ou algo do gênero.

- June-san, desculpa não chamar por taichou, mas... olhava para ela enquanto subíamos as escadas... - Eu pretendo futuramente, resgatar a Raven e eu queria a ajuda da senhorita... eu andei planejando fazer esse tipo de coisa, desde o dia em que cheguei e, quando fomos para o Hueco mundo com a Hyumi-taichou e lutamos com os Prívarons Espadas... Já tínhamos chegado no andar acima mas ninguém estava... - Achei que, se invadirmos lá, poderemos ter algum sucesso... Batendo a mão na testa... - Mas isso não vem ao caso no momento, apenas falei isso por conta daquela sombra... o que importa agora, é alcançarmos o objetivo da missão em que a senhorita me convocou. Mais um andar era alcançado... estava sentindo a reiatsu dos outros shinigamis se aglomerando em um ponto só.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Ter 7 Fev - 14:26

Citação :
- A senhorita reparou na fisionomia daquela sombra, antes dela se desintegrar?
Dei as costas para June, enquanto uma lágrima descia... - Ele é meu alvo. O autor da minha solidão... Comecei a andar em direcção as escadas...

Olhei para o Akechi... Fiquei em silêncio por um bocado, mas logo falei...

-Akechi-san... Sei que não viste, mas a forma que a sombra, contra quem lutei, tomou... Foi alguém que marcou a minha vida... Alguém que podemos dizer... Semelhante a esse arrankar...

Suspirei...

-Não interessa! Temos de continuar...

O Akechi-san fez referência à chave... Eu lembrei-me derrepente que a tinha entregado ao Rei!

-Raios! Esqueci-me completamente que dei a chave ao Rei! Ele neste momento pode estar a ser alvo de ataques! Vamos!

Quando eu ia em direcção das escadas, o Akechi disse algo... Eu voltei-me e olhei seriamente para ele...

-Akechi! Lembras-te do que eu disse?

Sem dizer mais nada, sai daquela sala, e o mais rapidamente que podia, subi a escadaria...



Off: Akechi-san, vamos nos proximos posts, dizer que estamos a subir a escadaria, e dizer que passamos pelas outras salas.
O Rei já chegou ao topo, por isso não podemos demorar! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Tsuby Rider

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 15:37

As escadas pareciam nunca acabar. Rider passa em frente a uma porta, que estava desabitada...

"Krimer ja terminou sua luta, vou para o topo o mais rápido possível..."

Rider continuava subindo estava quase lá... Já não sentia o clima pesado como antes... Subia correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 23:12

Após caminhar um tempo, Krimer chega a sala onde Rei deveria ter lutado, já não havia mais ninguém ali

"Pelo visto a luta aqui já acabou"

Krimer sem mais demoras, voltou a subir as escadas correndo
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Fev - 17:01

Continuávamos a subir as escadarias.

Jun-taichou e eu, víamos as salas totalmente distintas das que estávamos.

- As salas... não tem semelhança alguma com a que eu estava e, muito menos a que a June-taichou havia ficado...

- Taichou, eu tento me perguntar, como as salas podem ser totalmente diferentes umas das outras...? Já estávamos mais um andar acima, nos encaminhando para o outro rumo de escadas...

A subida parecia não ter fim e, as reiatsus pareciam estar mais próximas umas das outras.

- Acho que estamos chegando, taichou...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 12:00

Eu e o Akechi subíamos... Passamos por outras salas, cada uma diferente da anterior... As reiatsus residual que sentia em cada uma... Era o Tsuby e o Krimer... Não os vi, mas suponho que tenham sobrevivido aos seus encontros... Eles não são assim tão fracos... Penso...

Citação :
- Taichou, eu tento me perguntar, como as salas podem ser totalmente diferentes umas das outras...? Já estávamos mais um andar acima, nos encaminhando para o outro rumo de escadas...

-Sim... Eu suponho que eram desafios... Ou até mesmo representações de algo que esteja gravado em nossos corações... Não sei...

Mas uns lances de escadas... O Akechi-san dizia que já se sentia reiatsus familiares próximas... Ele tem razão! Estamos perto do topo...


Off: Pessoal! Nos vossos próximos posts, digam que já chegaram ao topo, contando que o Rei já lá está. Se possível, tentem seguir a ordem, ou seja, Krimer - Rider - Akechi e June. Vamos lá! Estamos quase no fim! O melhor vem agora! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 16:00

Apressado, Krimer continuava a correr subindo as escadas, pouco tempo depois estava começando a ficar nervoso pois nunca chegava ao fim, então resolveu aumentar a velocidade, com um grito de guerra Krimer acelerou sua corrida para chegar mais rápido

"Esse lixo de torre não tem fim?"

Algum tempo depois, Krimer via o fim das escadas, um alivio imenso tomou conta do mesmo que ao mesmo tempo parou de correr e começou a subir lentamente os últimos degraus recuperando o folego, chegando ao topo, vê Rei que havia chegado antes

- Eae Captain, oque falta fazer nessa torre agora?

Krimer dizia e logo depois sentava-se no chão descansando

- Essas escadas matam, e eu também gastei reiatsu que nem um louco na luta que tive, isso cansa demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Tsuby Rider

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 23:39

Rider chegava logo atras de Krimer, de braços cruzados apenas chegando perto dos dois membros ali presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 0:03

- Taichou, sinto as reiatsus se agruparem. Acho que todos estão bem. Faltam apenas nós chegarmos...

Já havíamos passado do 5º andar. Estávamos tão próximos, que a reiatsu dos três davam para serem descritas facilmente..
Então, após subir o que seria, o último rumo de escadas, lá estavam.

Rei-taichou, Krimer-Fukutaichou e Tsuby-san.

- Finalmente... usei o shunpo ficando ao lado de todos. - Estão todos bem. Então, onde colocaremos a chave?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 0:16

Verdade o que o Akechi dizia... Parecia que todos já estavam no topo a torre! Só restávamos nós...

-Vamos! Quanto mais depressa chegar-mos, mais depressa podemos acabar com esta embrulhada!

O mais rápido possível, subimos o que restava da torre...

Uma vez lá em cima, vi o Rei, o Krimer e o Tsuby...

-... ainda bem que estão bem! Pelas vossas salas, tiveram batalhas difíceis!

Sorria e ficava aliviada ao ver que nenhum deles parecia seriamente magoado...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue600/600Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 0:46

A estranha figura que espera pelo grupo era o jovem que viram no ínicio de tudo... Estranhamente, ele não mostrava qualquer sinal de possuir reiatsu... Era como se fosse e não fosse a mesma pessoa... Ele explica tudo, ou pelo menos partes... Explicou que os shinigamis teriam de selar a sombra ou eliminá-la... O que quer que optasssem por fazer, traria consequências no futuro... Quais, ninguém sabia... Assim, ele activou o que pareciam ser colunas... Elas eram parte do mecanismo, juntamente com a ponta da lança...

Enquanto o jovem lhes explicava tudo, ele parecia estar a desaparecer... Como se fosse uma miragem... E nos seus últimos momentos, falou directamente para a June...

Citação :
-Renene... Apenas o poderão selar se ele estiver enfraquecido... Vocês não sabem o tempo que demorarão para activarem o selo... Mas se o activarem quando a sombra ainda estiver no seu auge, o selo falhará...

Novamente, Renene... Seria esse o nome da June? Mas, então, o nome dela não era June?... Mistério atrás de mistério... Depois destas palavras, ele simplesmente desapareceu, deixando nas mãos do grupo, o futuro...



Off: Muito bem, última parte da trama. Será bem simples, ao mesmo tempo dificil. Vocês terão duas escolhas: Selar as Sombras ou eliminá-las. Mas, para selá-las terão de reduzir a sua vida até pelo menos 1/3. Só assim terão sucesso em selá-la. Caso falhem, terão mesmo de eliminar.

Selar as Sombras: Para selarem, terão de levar a chave a cada um dos pilares. Depois, usando a vossa reiatsu, terão de carregar os pilares com a energia da chave. Para isso, terão de lançar um D20, e tirar 12 ou mais para carragar o pilar. Por cada acção de carregamento, o shinigami que estiver a realizar a acção perderá 20 pontos de reiatsu. Quando os 4 pilares estiverem carregados e a sombra a 1/3 ou menos de vida, ela será selada. Caso os pilares estejam carregados, mas a sombra tiver mais de 1/3 da sua vida, o selo falhará...

Sombra: A sombra em si não atacará. Basicamente, por cada ataque que fação, terão de lançar um D20 e tirar 11 ou mais para acertar o ataque. O dano correponderá ao vosso Rank (Dado do Rank) + as técnicas que usarem. As técnica só darão bónus de dano, não de ataque. Caso falhem o vosso ataque, o dano que iriam causar à sombra, sofrerão vocês próprios. A sombra terá de vida 300 pontos. Nota!!! A sombra de que falo, é a esfera de substância negra! Essa esfera é o centro de toda a energia negra que está a causar a calamidade!

Status dos Shinigamis:

-Tsuby Rider - Vida (300); Reiatsu (150); Tejum (10)

-Akechi Nikollas - Vida (150); Reiatsu (110); Tejum (12)

-Rei - Vida (270); Reiatsu (170); Tejum (10)

-Krimer - Vida (180); Reiatsu (70); Tejum (12)

-June Tethys - Vida (300); Reiatsu (145); Tejum (2)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 0:53

Estavamos todos no topo da torre, quando alguém se aproxima... Fiquei incrédula! Não podia ser! Não ele! A última vez que o vi... Não... Não sinto qualquer reiatsu dele...

-És...

O jovem começou a falar... Ele explicou tudo o que teríamos de fazer... E enquanto explicava, revelou o centro de todo o caos... Uma esfera de massa negra que flutuava por cima do topo da torre...

-Incrivel!

Estava esperançada que as câmaras estivessem a filmar... Isto era algo que eu desejaria poder rever...

O jovem continuou a sua explicação, mas... Enquanto ele falava, seu corpo desaparecia... Era como eu suspeitava... No fim, ele olha para fim...

Citação :
-Renene... Apenas o
poderão selar se ele estiver enfraquecido... Vocês não sabem o tempo que
demorarão para activarem o selo... Mas se o activarem quando a sombra
ainda estiver no seu auge, o selo falhará...

Acenei com a cabeça... Eu sabia que as palavra que ele dizia eram verdadeiras... Eu sabia quem ele era... No fim desta mensagem, ele desaparece...

-... Voltaremos encontrar...

Dirigi-me ao Rei...

-Rei-san... Se não se importar, eu gostaria tratar dos selos... Sou da opinião que o deveríamos prender... Mas... Se vocês concordarem que o melhor seria matar a sombra... Não serei contra a vossa opinião...

Estiquei a mão, esperando que o Rei me passasse a chave...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 1:03

O mesmo homem que estava com a lança surge após todos chegarem, dizia algo sobre estar preparados para algo, Krimer já não tinha mais paciência para aturar esse tipo de conversa lenta após tudo oque houve, mas ouviu atentamente, logo após falar o homem estala os dedos e o topo da torre é iluminado, mostrando uma enorme esfera negra, que de acordo com o que o rapaz dizia era a "sombra a evoluir". Com uma segunda estalada de dedos, quatro pilares surgiram no local, agora a escolha parecia ter sido dada a eles, depois que o rapaz simplesmente some

"Selar me parece bem mais trabalhoso e inútil se fazer..."

- Eu voto pra matar, vocês que decidem, eu vou começar a atacar desde já

Krimer rapidamente dava sua opinião, logo depois sacava sua Zanpakutou e saltava desferindo um ataque direto contra a esfera

------
Off:
Dado 1- Ataque(D20)

Life:180
Tenju Shumpo:12
Reiatsu: 70
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 1:03

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 1:12

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 2:43

-é a mais rápida,mas dentre nós,sou o que possui maior reiatsu.esse selo deve ser feito de reiatsu como uma kekkai,suponho.e sem saber a quantidade necessaria...peço para que permita que eu assuma essa tarefa,enquanto você se junta aos outros para enfraquece-la.
Rei dá alguns passos sem olhar para ninguém.
-não acho prudente destruir a esfera.sei que também ouviram quando as sombras falaram que existirão enquanto tudo existir e que podem existir outros selos.suponho que isso seja como as almas plus e hollows e necessitem de equilibrio.
O vizard segura a chave,mas não a estende a June,aguardando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 10:44

Para variar, Krimer foi apressado e logo resolveu atacar a sombra... Enquanto isso, Rei dizia que era melhor ser ele a preparar o selo... Recolhi o braço...

-Muito bem, Rei-san... Confio em ti, e sei que serás capaz! Mas, tem cuidado... Mesmo que a tua reiatsu seja grande, ela não é infinita!

Relembrei-me do que o Rei disse sobre as sombras...

Citação :
-não acho prudente destruir a esfera.sei que também
ouviram quando as sombras falaram que existirão enquanto tudo existir e
que podem existir outros selos.suponho que isso seja como as almas plus e
hollows e necessitem de equilibrio.

-... Essa ideia já me passou peça cabeça, mas... Acho que esta situação é bem mais antiga... A musica, ela falava do ínicio...

Olhei para cima com ar de preocupada...

-Não interessa... Essas histórias terão de ficar para depois... Agora, temos de o aprisionar ou eliminá-lo!

Novamente, activei a Espada Lumino...

-Seja para selá-lo ou para eliminá-lo, teremos que o enfraquecer!

Saltei em direcção do globo... Cada vez que me aproximava, via que a sua dimensão era gigantesca... Parecia não ter limite... Assim que estava perto o suficiente, tentei golpeá-lo...

Off: Dano - 47 + 37 = 84


Última edição por June Tethys em Seg 13 Fev - 10:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 10:44

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd50' : 47
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 13:05

Ao chegarmos no que seria o último andar, eu avistava, além dos outros shinigamis, o ser que apareceu no começo de tudo. Ele ministrava algumas palavras.

Eu comecei a tirar a conclusão de que o mesmo não era, possivelmente, o vilão, por trás de tudo, pois no fim, ele dirigiu a palavra para June-taichou, chamando-a novamente de Renene.

- Será que eles já se conheciam? Provavelmente...

Então, Rei-taichou e June-taichou começaram a "discutir" sobre quem ficaria com o dever de selar a sombra. E, enquanto decidiam, Krimer-fukutaichou dizia:

Citação :
- Eu voto pra matar, vocês que decidem, eu vou começar a atacar desde já

- Então está combinado. Krimer-fukutaichou, espere por mim. Não se divirta sozinho!!! Dizia enquanto o fukutaichou já saía em disparada para atacá-lo. Então, me virei para Rei-taichou. - Se forem selá-lo, faremos o possível para deixá-lo enfraquecido... Nesse momento, eu comecei a correr em direção a grande sombra e, com minha Zanpakutou em mãos, desferi um golpe vertical, de cima para baixo.

- Hyyyaaaa!!!

--------------------------------

Dado #1: Ataque: D20 =
Dado #2: Dano: D10 =
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 13:05

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd10' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:24

Os ataques continuavam.
Mesmo sendo uma sombra ancestral,ainda cairia se todos ali se unissem para destrui-la.
Rei pensava nisso quando desvanesceu com seu shunpo e se aproximou do primeiro pilar.
Colocou a chave nele e fez sua reiatsu se propagar por ela.
Teria que ser preciso para fazer isso,ou só desperdiçaria reiatsu.
Então se concentrou um pouco além.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:24

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Tsuby Rider

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 18:53

Assistindo a sena de braços cruzados.. "Como será que june se chama?" ficava pensativo.Rider vê os ataques começarem, Krimer tinha sido o primeiro e os outro em seguida... Rider se move para o alto e faz camadas de reiatsu no ar para que possa ver a esfera de cima....

Ele observa todos atacarem para lançar seu ataque e assim não ferir ninguém com a explosão.

-Hadou 88 Hiryugekizoku Shintenraihou!!! (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus)...

-----------------------------

Ataque :D20(15)
Dano: D50(39) + hadou 88 (27) = Total (66)

Reiatsu : 150 - 25 = 125
shunpo :10
vida : 300


Última edição por Tsuby Rider em Ter 14 Fev - 18:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 18:53

O membro 'Tsuby Rider' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd50' : 39
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue600/600Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 0:57

Assim começou a batalha final... O Rei ficou responsável por activar o selo, enquanto os demais shinigamis enfraqueciam a Sombra... Na realidade, apenas Krimer desejava realmente "matar" aquele ser antigo...

A forte favorecia os shinigamis... Num só ataque, a Sombra ficou incrivelmente enfraquecida... O grande problema era o selo... Rei falhou na activação da primeira coluna... Isso era mau sinal! Se os shinigamis continuassem a atacar a Sombra, ela acabaria por ser destruida em vez de ser selada... Se bem que isso não é mau sinal, afinal... O que é melhor? Destruir ou selar?



Off: Podem continuar... Atenção à vida da Sombra! Se quiserem selá-la, não a podem matar!

Status dos Shinigamis:

-Tsuby Rider - Vida (300); Reiatsu (125); Tejum (10)

-Akechi Nikollas - Vida (150); Reiatsu (110); Tejum (12)

-Rei - Vida (270); Reiatsu (150); Tejum (10)

-Krimer - Vida (180); Reiatsu (70); Tejum (12)

-June Tethys - Vida (300); Reiatsu (145); Tejum (2)

Status Esfera:

Vida (300 - 1 - 84 - 7 - 66 = 142)
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 1:20

- Ahahah! Morte a sombra!!!

Krimer não queria saber se estava certo ou errado, não parava para pensar duas vezes e sua decisão era matar a sombra, Krimer atacou com o Três Lâminas Mortais

-----
Dado 1- Ataque(D20) =Consegui xD
Dado 2- Bônus de Dano(D20) =9
Dado 3- Dano(D20+Dado 2) =20

Citação :
Três Lâminas mortais:Reiatsu: ( -20 ) ATK: ( +18 ) uso: (2x) Adicional DMG: (1d30)
Esta técnica é tão rápida que o inimigo tem como visão 3 laminas passar em seu corpo.
Obs. se o ataque for bem sucedido tem um adicional de danos de [ 1d30]

Life:180
Tenju Shumpo:12
Reiatsu: 70-20(Três Lâminas Mortais)= 50


Última edição por Krimer em Qua 15 Fev - 1:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 1:20

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 2:27

-Kuso.
Rei esmurra o chão ao sentir que somente perdera sua reiatsu.
Olhou para Krimer e seus olhos brilharam ao mesmo tempo que sua reiatsu se elevava.
Podia sentir a vontade de destruição de seu fuukotaichou,e isso lhe dava pouco tempo.
Sua reiatsu estava hostil e ele novamente a direcionou para a chave.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 2:27

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 12:38

Todos os nossos ataques acertarem na esfera... E esta parecia não ter atacado para trás... E... O Rei ainda não conseguiu activar o selo...

-Uhm... Estamos a correr demasiados riscos... Se continuamos a atacar desta maneira, certamente matamos a sombra antes de a prendemos...

Nem pude acabar de falar, e Krimer logo atacava pesadamente... Suspirei...

-Não sei as consequências de o prender... Mas também não sei se o matar... Mas...

Lembrei-me dos Primordiais...

-Talvez... Seja como eles...

Nesse momento, o ar ficou pesado... Perguntando-me porquê, vi que o Rei conseguiu activar a primeira coluna...

-...

Faltam três... É melhor eu ficar quieta...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 13:43

Vendo toda a situação, não sabia o que fazer: - Kisama, eu a mato ou espero o Taichou terminar...?

Foi ai que Krimer-fukutaichou saiu em disparada, acertando novamente a sombra.

Comecei a focar meu raciocínio na Chave em que Rei-taichou havia trago consigo.
- Se aniquilarmos com a sombra, qual terá sido o motivo de ter trago a sombra, afinal?

Foi ai que...

- June-taichou. Devemos esperar por Rei-taichou. Acho que teremos um grande problema, se destruirmos a sombra. Olhava para o alvo. - Mesmo depois dos nossos ataques, ela ainda não mostrou hostilidade alguma. Não acha estranho? Meu olhar voltou-se para June-taichou. - E se a destruirmos, o que poderá acontecer? Acho melhor selarmos. Após isso, levaremos a chave, com certeza, para a Soul Society.

Após dizer tais palavras, apenas segurei minha Zanpakutou, esperando que algum deles concordasse, ou não, comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Tsuby Rider

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:03

Rider olhava de cima, Akechi tinha razão, por que raios ela não se defendia?...

-O que faço agora Taichou? Deixamos ela assim ou dou mais 2 golpes para deixar ela bem fraca, mas não matar? Rider não sabia o que fazer, só esperava as ordens de seu taichou... - Por mim eu matava logo e assumia as responsabilidades.. dizia sem peso na consciência...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:16

Akechi e Rider também evitaram atacar... Mas Akechi preferia selar a sombra, e o Tsuby não se importava de a matar e ficar com as culpas... Eu... Não sabia o que dizer...

-Tanto quanto percebi da canção, as Sombras foram criadas aquando os outros seres... Eu suponho que se refere aos Primordiais... Se isso for verdade... Matá-la seria um terrível erro!

Apertei com força o punho da minha zanpakutou...

-Vocês os dois não presenciaram o que acontece quando um ser deste calibre é morto... Na realidade ele não morrer! Sua essência reencarna em algum lugar... Isso se o que eu penso for verdade!

Olhei para o Rider...

-Tsuby-san... Enfraquece-a... Mas tente não matar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:30

Rei escutava a conversa dos outros,mas não falava.
Tinha que ser rápido se quizesse selar aquilo,e depois resolveria com Krimer.
Se limitou a olhar-lhe de lado,e depois sumiu com um shunpo.
Agora restava executar o segundo selo e não podia falhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sombras do Ano Novo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sombras do Ano Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Finalizado] Sombras do Passado
» Sombras do Ano Novo [Concluído]
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-