Versão 3.0 - Time Break
Sombras do Ano Novo - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Sombras do Ano Novo - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sombras do Ano Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue600/600Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Seg 2 Jan - 15:21

Relembrando a primeira mensagem :


"Aqui vos deixo um Aviso
Aquele que dorme na Terra Ancestral
Um dia voltará
Quando o Ciclo Terminar
E a Torre se Erguer
Temam, pois o fim virá
E tudo levará
E nada restará..."




Uma Lenda à muito perdida pelos humanos... Uma Lenda que fala sobre um ser de um outro Mundo... Imparável de tal maneira, que não pode ser destrúido... Ele foi selado na torre dos Deuses, e essa torre foi afundada na terra... Essa terra, era a Terra Ancestral da Humanidade...

Era o dia 31 de Dezembro, do ano 2011. Os humanos celebravam a passagem de ano, como sempre celebraram e como iram sempre celebrar. Mas, na Soul Society nada de tão estravagante acontecia. Era só mais um dia como os outros. Num certo local, mais especificamente o Centro de Tecnologia e Investigação, uma mulher ponha o seu trabalho em ordem. De vez em quando, olhava para os monitores para ver se tudo estava bem... Mas, desta vez, algo fora do normal apareceu. A mulher ficou intrigada, por isso decidiu investigar do que se tratava.

Valores desconhecidos... Picos de energia... Tremores de terra... Nada parecia fazer sentido! Mesmo juntando os melhores do Centro, a mulher nada conseguiu determinar. Só havia uma solução... Trabalho de campo! Sabendo que poderia ser mais perigoso do que parecia, a mulher recolheu recrutas para a missão, entre eles o Taichou Vizard e seu Vice, um Oficial de Camélia e um membro experiente de Tulipa. Com a sua equipa formada, a mulher deu ínico à sua viagem ao Mundo Real... Local de chegada, Terra Ancestral, mais conhecida por Sinar...

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 1:20

- Ahahah! Morte a sombra!!!

Krimer não queria saber se estava certo ou errado, não parava para pensar duas vezes e sua decisão era matar a sombra, Krimer atacou com o Três Lâminas Mortais

-----
Dado 1- Ataque(D20) =Consegui xD
Dado 2- Bônus de Dano(D20) =9
Dado 3- Dano(D20+Dado 2) =20

Citação :
Três Lâminas mortais:Reiatsu: ( -20 ) ATK: ( +18 ) uso: (2x) Adicional DMG: (1d30)
Esta técnica é tão rápida que o inimigo tem como visão 3 laminas passar em seu corpo.
Obs. se o ataque for bem sucedido tem um adicional de danos de [ 1d30]

Life:180
Tenju Shumpo:12
Reiatsu: 70-20(Três Lâminas Mortais)= 50


Última edição por Krimer em Qua 15 Fev - 1:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 1:20

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 2:27

-Kuso.
Rei esmurra o chão ao sentir que somente perdera sua reiatsu.
Olhou para Krimer e seus olhos brilharam ao mesmo tempo que sua reiatsu se elevava.
Podia sentir a vontade de destruição de seu fuukotaichou,e isso lhe dava pouco tempo.
Sua reiatsu estava hostil e ele novamente a direcionou para a chave.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 2:27

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 12:38

Todos os nossos ataques acertarem na esfera... E esta parecia não ter atacado para trás... E... O Rei ainda não conseguiu activar o selo...

-Uhm... Estamos a correr demasiados riscos... Se continuamos a atacar desta maneira, certamente matamos a sombra antes de a prendemos...

Nem pude acabar de falar, e Krimer logo atacava pesadamente... Suspirei...

-Não sei as consequências de o prender... Mas também não sei se o matar... Mas...

Lembrei-me dos Primordiais...

-Talvez... Seja como eles...

Nesse momento, o ar ficou pesado... Perguntando-me porquê, vi que o Rei conseguiu activar a primeira coluna...

-...

Faltam três... É melhor eu ficar quieta...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 13:43

Vendo toda a situação, não sabia o que fazer: - Kisama, eu a mato ou espero o Taichou terminar...?

Foi ai que Krimer-fukutaichou saiu em disparada, acertando novamente a sombra.

Comecei a focar meu raciocínio na Chave em que Rei-taichou havia trago consigo.
- Se aniquilarmos com a sombra, qual terá sido o motivo de ter trago a sombra, afinal?

Foi ai que...

- June-taichou. Devemos esperar por Rei-taichou. Acho que teremos um grande problema, se destruirmos a sombra. Olhava para o alvo. - Mesmo depois dos nossos ataques, ela ainda não mostrou hostilidade alguma. Não acha estranho? Meu olhar voltou-se para June-taichou. - E se a destruirmos, o que poderá acontecer? Acho melhor selarmos. Após isso, levaremos a chave, com certeza, para a Soul Society.

Após dizer tais palavras, apenas segurei minha Zanpakutou, esperando que algum deles concordasse, ou não, comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:03

Rider olhava de cima, Akechi tinha razão, por que raios ela não se defendia?...

-O que faço agora Taichou? Deixamos ela assim ou dou mais 2 golpes para deixar ela bem fraca, mas não matar? Rider não sabia o que fazer, só esperava as ordens de seu taichou... - Por mim eu matava logo e assumia as responsabilidades.. dizia sem peso na consciência...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:16

Akechi e Rider também evitaram atacar... Mas Akechi preferia selar a sombra, e o Tsuby não se importava de a matar e ficar com as culpas... Eu... Não sabia o que dizer...

-Tanto quanto percebi da canção, as Sombras foram criadas aquando os outros seres... Eu suponho que se refere aos Primordiais... Se isso for verdade... Matá-la seria um terrível erro!

Apertei com força o punho da minha zanpakutou...

-Vocês os dois não presenciaram o que acontece quando um ser deste calibre é morto... Na realidade ele não morrer! Sua essência reencarna em algum lugar... Isso se o que eu penso for verdade!

Olhei para o Rider...

-Tsuby-san... Enfraquece-a... Mas tente não matar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:30

Rei escutava a conversa dos outros,mas não falava.
Tinha que ser rápido se quizesse selar aquilo,e depois resolveria com Krimer.
Se limitou a olhar-lhe de lado,e depois sumiu com um shunpo.
Agora restava executar o segundo selo e não podia falhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:30

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 19:51

Mais uma vez Krimer havia atacado e atingido a sombra, estava a sorrir até virar-se para o restante do grupo e ouvi-los, sua expressão tornou-se desanimada e Krimer guardou a Zanpakutou na bainha

- Aff, foi mal..vocês que sabem, essa droga de esfera deve estar fraca, acho que mais um ataque deve dar pra poder selar ela, mais isso fica por conta de vocês porque acabo de perder o animo

Krimer distanciou-se da sombra e sentou-se no chão observando oque o grupo fazia, para ele o certo a se fazer seria destruir, porém não queria se responsabilizar caso estivesse errado então deixou a decisão para o restante do grupo enquanto ele descansava

Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 20:09

Citação :
- Aff, foi mal..vocês que sabem, essa droga de esfera
deve estar fraca, acho que mais um ataque deve dar pra poder selar ela,
mais isso fica por conta de vocês porque acabo de perder o animo

- Fukutaichou, eu também quero destruir a sombra tanto quanto o você. Mas se formos pensar a respeito da chave, qual seria o propósito de trazê-la aqui para cima, quando aquelas sombras com quem lutamos lá em baixo, do lado de fora da torre, queriam destruí-la? Por isso que eu acabei exitando em atacar... olhei para a sombra enorme.. algo que nem ao menos se defende...

Olhava para o Rei-taichou...

- Podíamos reversar com taichou, caso o consumo da reiatsu dele esteja "avançado"... Dizia para os outros shinigamis, sem que Rei-taichou escutasse. - ... mas não sei se o mesmo vai deixar que façamos isso no lugar dele.


Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Tsuby Rider

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qui 16 Fev - 17:35

June disse tudo o que Rider precisava ouvir...

-Sim Taichou.... Dizia olhando Krimir e Akechi conversar...

-Bakudou 62 Hyappo rankan (Barreira dos 100 postos) Um haste de energia é lançada ao alvo e se desintegra em cem menores que prendem o alvo o perfurando e imobilizando.

-Transborde,morada do caos! Recepiente insolente de loucura! Borbulhe, negue, cambalheie, pisque, oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua própria impotência!. Hadou 90 Kurohitsugi (Sarcófago negro) Forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é perfurado por dúzias de lanças de energia.

------------------------------------------
Prender: D20 (12)
Dano: D50 (16) + bakudou (21) = Total (37)

Ataque: D20 (19)
Dano: D50 (43) + hadou (27) = Total (70)

Dano Total (37) + (70) = (107)

Reiatsu:(125) -20 bakudou -30 hadou = Total (075)
Shunpo: 10
Vida: 300


Última edição por Tsuby Rider em Qui 16 Fev - 17:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qui 16 Fev - 17:35

O membro 'Tsuby Rider' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd50' : 16

--------------------------------

#3 'd20' : 19

--------------------------------

#4 'd50' : 43
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 0:45

Rei não olhava novamente para os companheiros.
Tinha falhado,mas não deixaria que isso lhe desanimasse,apenas liberou sua reiatsu e deixou que a chave o conduzisse.
-Akechi...não estou tão ocupado que possa deixar de ouvi-lo.podem me substituir,assim que não restar reiatsu nesse corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 0:45

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue600/600Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 12:00

A batalha continuava... Melhor, a batalha de um só lado, pois a esfera nunca reagiu! O que é muito estranho... Ainda assim, os shinigamis continuavam a atacá-la, até que a June pôs em questão se deveriam prosseguir, ou esperar o selo... Enquanto isso, ela pediu ao Tsuby para enfraquecer a Sombra, e ele o fez... Primeiro, lanlou o Bakudou Hyappo Rankan... As astes trespassaram a esfera, mas esta logo as absorve... Depois, lançou o Hadou Kurohitsugi, que envolve a esfera num sarcófago negro e a trespassa com várias lâminas... No fim, nada parecia diferente...

Rei, por sua vez, conseguiu activar dois dos 4 pilares. Só mais dois, e o selo estava concluido... Grande problema... Eles não sabiam o quão fraca a esfera estava...

Depois do último ataque, algo mudou... Uma luz negra começou a ser emitida da esfera, e as sombras de cada um ali presente ergueram-se... A Sombra da June tentou atacá-la com a Espada Lumino, exactamente como a June havia feito... A Sombra do Krimer com as Três Lâminas Mortais... Ao Tsuby, Uma espécie de Hyappo Rankan, mas com astes negras... Ao Akechi, simplesmente tentou golpeá-lo e por fim... O Rei... Estranhamente, a sombra simplesmente apareceu ali, mas nada fez...



Off: Podem continuar... Atenção à vida da Sombra! Se quiserem selá-la, não a podem matar! Mas, como é óbvio, vocês não sabem quanta vida lhe resta! kkkk! Quanto às vossas defesas, lançar um D20 e tirarem 11 ou mais para se defenderem dos ataques, independentemente das técnicas que usarem.

Status dos Shinigamis:

-Tsuby Rider - Vida (300); Reiatsu (75); Tejum (10)

-Akechi Nikollas - Vida (150); Reiatsu (110); Tejum (12)

-Rei - Vida (270); Reiatsu (90); Tejum (10)

-Krimer - Vida (180); Reiatsu (50); Tejum (12)

-June Tethys - Vida (300); Reiatsu (145); Tejum (2)

Status Esfera:

Vida (142 - 29 - 37 - 70 = 6)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 12:27

Rei conseguira ativar o segundo selo.
-Mais dois.
Não se importava em gastar sua força,então utilizou seu shunpo para o terceiro e já direcionou a chave,fazendo sua reiatsu percorre-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 12:27

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 12:39

Após a segunda ronda de ataques e o Rei activar o segundo pilar, uma luz negra é lançada pela esfera... Não parecia ser nada de especial, até ver a minha própria sombra a ergue-se à minha frente... Dei dois saltos para trás...

-Mas o que...

A sombra, sem dizer nada, vem atacar-me... E o que ele tinha no braço direito... A Espada Lumino?

-Como?

Ela tentava acertar-me... Aquele ataque apanhou-me desprevenida, e ela golpeou-me o abdomem... Mal o golpe terminou, ela para ali, como se fosse uma estátua...

-Argh...

Apesar de não parecer sério, o que não era, sangue escorria da ferida...

-Raios! Não contava com um ataque destes!

Olhei à minha volta! Todos tinham uma sombra a atacá-lo! Todos menos o Rei... A sua sombra estava ali parada como a minha...

-... Serão... Raios! Mas o que serão? Terá sido algum efeito da luz negra?

Nesse momento, Rei activa a 3º coluna... Sorri...

-Só mais uma...


Última edição por June Tethys em Sex 17 Fev - 12:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 12:39

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 12:59

Após ativar a segunda coluna, Rei-taichou encaminhava para a terceira.

Citação :
-Akechi...não estou tão ocupado que possa deixar de ouvi-lo.podem me substituir,assim que não restar reiatsu nesse corpo.

- O..o... Hay!

Uma luz negra começa a emitir da grande sombra. - O que será isso???

Cinco sombras saíram e elas eram totalmente similares a nós. Com excessão da sombra que era similar ao Rei-taichou que, por sua vez, conseguia ativar a terceira coluna, todos os outros nos atacaram. Empunhei minha Zanpakutou para frente e, vendo a minha cópia atacar, assim como as outras, percebi algo estranho. Mas me preocupei mais em defender-me do que comentar. - Kisama...Coloquei minha Zanpakutou na frente, defendendo o golpe vertical semelhante ao que eu havia feito, quando ataquei a sombra.
Em seguida, disse:

- Os ataques foram idênticos aos que nós desferimos na enorme sombra.... reparem: as sombras não se movem, nem se preparam para defender-se caso ataquemos. Dizia, vendo as sombras todas paradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 12:59

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Tsuby Rider

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 17:55

Rider ataca e tenta tirar o maior dano possível da esfera, ela era muito forte, simplesmente consome os bastão de energia e nem se meche para nem tentar se defender ou atacar... Uma luz emana da esfera, algo estava acontecendo, algo que erra desconhecido entre s shinigamis ali presentes..

-Que diacho que ta acontecendo?... Se perguntava meio perdido. Rider não tinha entendido la grandes coisa foi tão rapido... Ele somente ve um ataque vindo em sua direção....

-Bakudou 39 Enkousen! Um escuro surge de suas mãos...

Citação :
- Os ataques foram idênticos aos que nós desferimos na enorme sombra.... reparem: as sombras não se movem, nem se preparam para defender-se caso ataquemos..
"verdade" Somente agora Rider tinha percebido que era sua própria sombra que o trairá e o prendia com um buraco no ombro e outro estomago que sangravam...

-------------------------------------------------

Defesa:D20 (10)

Reiatsu: 75 - 10 bakudou = total (65)
Shunpo:10
Vida: ?????


Última edição por Tsuby Rider em Sex 17 Fev - 17:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 17:55

O membro 'Tsuby Rider' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 15:39

Off: Mals pela demora, esqueci completamente que faltava só o meu post
----------

Rei conseguia ativar a segunda coluna, mas algo imprevisto aconteceu, as sombras de todos, menos a de Rei, levantavam-se e atacavam

"WTF?!"

Krimer rapidamente sacou sua Zanpakutou e avançou contra a sombra para bloquear o ataque da mesma e defender-se, porém a sombra foi mais rápida e atingiu Krimer fazendo-lhe um ferimento no ombro, logo depois Rei conseguia ativar a terceira coluna, só faltava uma agora

- Boa, agora só falta mais uma....só espero que não se arrependam de terem decidido selar a sombra, não seria por falta de aviso


Última edição por Krimer em Seg 20 Fev - 15:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 15:39

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue600/600Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Ter 21 Fev - 23:11

A situação estava critica! O selo quase concluido, e a sombra por fim ataca... Mas, seu ataques eram réplicas dos ataques dos shinigamis... Eles foram apanhados de supresa, o que concluiu numa golpe sério no abdomem da June, uma haste negra espetada no ombro do Rider e ainda outra em seu abdomem... E no caso do Krimer, a sombra dele perfurou-o duas vezes no peito, falhando seu coração, e o terceiro golpe foi em seu braço... Só Akechi havia escapado, e o Rei... Que por algum motivo não foi alvo... Novamente, a esfera permaneceu imóvel, e o Rei começava a activação do último pilar...



Off: Não se preocupem com os descontos de vida. neste momento, eles serão desnecessários. Farei apenas uma narração da vossa situação física.

Status dos Shinigamis:

-Tsuby Rider - Vida (300); Reiatsu (65); Tejum (10)

-Akechi Nikollas - Vida (150); Reiatsu (110); Tejum (12)

-Rei - Vida (270); Reiatsu (70); Tejum (10)

-Krimer - Vida (180); Reiatsu (50); Tejum (12)

-June Tethys - Vida (300); Reiatsu (145); Tejum (2)

Status Esfera:

Vida (142 - 29 - 37 - 70 = 6)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Ter 21 Fev - 23:16

Raios... Se não fosse pelo Rei estar quase a completar o selo, não saberia o que fazer... Mas, algo não bate certo! Porque haveria a sombra de atacar agora?

-Espera... Será que ela quer que completemos o selo?

Não fazia sentido... Porque haveria ela de querer ser presa novamente?... Ou será que ela deseja ser morta? ...

-Colegas! Acho que temos de pensar! Não estou a ver coerência nos movimentos da sombra! Porque haveria ela de querer atacar agora? Será que quer impedir que nós a matemos, por isso reflecte os nossos movimentos nas nossas sombras? Ou estará a provocar-nos para nós a atacar-mos?... Raios! Preciso de saber...

Comecei a morder o polegar... Tinha de perceber! Ou estaríamos a cometar um grave erro!
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 0:34

Rei olhou de relance para June que falava.
-Seja o que for que acontecer...lidaremos com isso depois.e se for um erro,aceitarei as consequências por ele,mas isso termina aqui.
Rei deixa sua reiatsu fluir novamente e a direciona para a chave.
Nem em sua voz nem em sua face era visto ou sentida alguma hesitação.
O frio dessa vez se propagava além do pilar e chegava aos shinigamis.
O taichou vizard utilizava seu poder ao máximo para terminar o selo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 0:34

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 2:24

Tendo sido gravemente ferido, Krimer ficava com uma mão cobrindo o ferimento que mais doía e a outra segurava a Zanpakutou com firmeza, seus dentes rangiam de raiva da sombra

- Se o plano dela era conseguir provocar, então deu certo!

Estava para atacar quando viu o quarto e último pilar a se ativar

"...Agora só resta torcer pra ser a escolha certa"

Krimer freou seu ataque e ficou parado vendo oque acontecia a seguir


Última edição por Krimer em Qua 22 Fev - 16:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 13:52

Após defender o ataque da sombra e, em seguida, ter percebido que eram ataques semelhantes aos nossos. Comecei a pensar o porque que elas estavam ali, paradas, sem esboçar qualquer tipo de postura defensiva.

Citação :

-Colegas! Acho que
temos de pensar! Não estou a ver coerência nos movimentos da sombra!
Porque haveria ela de querer atacar agora? Será que quer impedir que
nós a matemos, por isso reflecte os nossos movimentos nas nossas
sombras? Ou estará a provocar-nos para nós a atacar-mos?... Raios!
Preciso de saber...


Nesse momento, dizia June-taichou com uma séria dúvida.

Citação :
-Seja o que for que acontecer...lidaremos com isso
depois.e se for um erro,aceitarei as consequências por ele,mas isso
termina aqui.

Então, o taichou Rei crava a Chave no último pilar liberando uma enorme quantidade de Reiatsu. O local ficou um pouco mais gélido. Ele havia conseguido ativá-la.

- Por que aquele espírito a chamava de Renene, June-taichou e, por que ele nos entregou essa chave para que fizéssemos isso? Afinal de contas, esse cara... quem ele é realmente? Comecei a pensar e achar que era a hora de uma pessoa começar a revelar o necessário...

- June-taichou, por que a senhorita está tendo essa dúvida? Alguma vez, a senhorita já chegou a conhecê-lo? Me refiro ao ser que nos deixou essa lança que é uma chave... ele a chamou de Renene umas três ou quatro vezes. Me aproximando um pouco mais da Taichou, disse: - Tem algo que a senhorita poderia nos contar?

Era a pergunta para sabermos se era ou não uma pessoa confiável, esse cavaleiro...

- Enfim... olhei para a enorme esfera de sombra... - Rei-taichou já ativou o último pilar... Fiquei esperando o que iria ocorrer a seguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Tsuby Rider

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 15:55

Atingido pelo ataque ele tinha em seu ombro e estomago uma perfuração, June, krimer e Akechi, tentavam pensar no que estava acontecendo, mais Rider não quis opinar...Apenas estava atendo a sua volta e a qualquer coisa que se movia....

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue600/600Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 16:35

Estava dificil para os shinigamis... Um ataque supresa causou sérios danos neles... June perguntava-se o porquê daqule ataque, mas ninguém sabia a resposta...

Por fim, uma luz de esperança... O Taichou Rei conseguiu activar a última coluna! As 4 começam a reluzir e um feixe de luz sai do seu topo, convergindo na massa negra... Uma subita explosão, e logo uma espécie de buraco negro... Não era forte, pois não conseguia tirar os shinigamis dos seus lugares, mas no entanto, toda a substância negra e o fumo era engolido por ele! Vitória...

Num último momento, a mesma voz antiga e fria se ouviu... A voz vinha de dentro, como se estivesse cravada na alma dos shinigamis...

"Fremtiden har nettopp begynt... Vi er en blant flere hundre! Vår sel var svak, og de ​​andre faller fra hverandre! Kampen ble ikke tapt ... I stedet du nettopp åpnet banen til oppgjøret! Snart ... Vi skal ta hva som er vår..."

E assim a escoridão foi recolhida, trazendo de volta o brilho das estelas e a luz da Lua...

Antes que podecem continuar, alguém surge à frente dos shinigamis... Michio...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 17:04

Fiquei aliviada e ao mesmo tempo preocupada... As sombras haviam sido derrotada, o selo foi eficaz, mas...

Citação :
"Fremtiden har
nettopp begynt... Vi er en blant flere hundre! Vår sel var svak, og de
​​andre faller fra hverandre! Kampen ble ikke tapt ... I stedet du
nettopp åpnet banen til oppgjøret! Snart ... Vi skal ta hva som er
vår..."

Aquilo que elas disseram... Terei eu feito a opção errada? Teria sido realmente melhor matá-la? Deixei-me cair, ficando sentada no chão... O sangue ainda escorria do golpe em meu abdomem, mas neste momento, eu já não sentia dor... Estava mais preocupada com o que ouvi... O dia do julgamento... O que lhes pertence... O que será que isso tudo quer dizer?

Suspirei...

Não muito depois, alguém surge! Logo agarrei a minha zanpakutou... Só para voltar a soltá-la... Era o Michio... Ele fala e fala, e eu acenava com a cabeça... Percebi o que ele disse, tudo, mas ainda assim... Não obtive as respostas que desejava... Durante o seu discurso, Michio activa a torre, ou melhor, desactiva, fazendo-a regressar à terra... A torre era uma prisão... A prisão das sombras... Que por si já estavam presas antes disso... O mistério só aumenta...

Citação :
-Renene... Estás num bom caminho, mas... O que guardas no teu coração será o teu fim...

Levei a mão ao meu coração... Eu percebi logo o que ele queria dizer com aquilo... Aquelas palavras soaram como uma faca a atravessar o meu peito... Rangi os dentes... Quando ele desapareceu, a primeira coisa que disse...

-Tu não passas-te pelo que eu passei...

Suspirei... Levantei-me, e olhei para o meu grupo...

-Acredito que alguns de vocês devem ter muitas perguntas... Entre elas, o porquê de Renene...

Comecei a andar... A esta hora, a torre já havia recolhido, apenas ficando o topo à mostra...

-Ainda é cedo para eu falar, mas prometo-vos que um dia contarei...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Dom 26 Fev - 1:28

Com os quatro pilares ativados, um feixe de luz surgiu de seu topo convertida em massa negra, logo depois uma explosão ocorreu seguida de uma espécie de buraco negro, toda a sombra e substâncias eram engolidas por ele

"Muito da hora!"

Ouvia-se a voz a falar uma última vez, Krimer sequer se importou em ouvir, e logo depois toda a sombra sumiu, dando lugar ao rapaz da lança, ele conversava com June e logo depois sumia envolvido por um brilho de luz. Por último o grupo ouvia June

- Olhe lá oque promete, porque eu vou cobrar isso de você depois, heheh

Krimer começava a caminhar lentamente, já não aguentava mais ficar naquele lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Dom 26 Fev - 13:44

As quatro torres eram ativadas por Rei-taichou.

- É agora... Uma forte luz era emitida de cada uma delas, suprindo toda a sombra que estava a nossa frente.

Após todo o evento, vi que não havia mais nada além de uma voz a dizer:

Citação :
"Fremtiden har
nettopp begynt... Vi er en blant flere hundre! Vår sel var svak, og de
​​andre faller fra hverandre! Kampen ble ikke tapt ... I stedet du
nettopp åpnet banen til oppgjøret! Snart ... Vi skal ta hva som er
vår..."

Em seguida, o Cavaleiro aparecia novamente. Eu parecia sentir uma presença vindo dele.

- Finalmente você se fez presente pessoalmente... Pensava eu, fintando-o, enquanto falava.

Em um certo momento, ele se virou para June-taichou, chamando-a de Renene. Aquilo já estava me fazendo mudar de ideia. June-taichou levava a mão no coração enquanto o cavaleiro direcionava a palavra à ela.

Citação :
-Tu não passas-te pelo que eu passei...

Suspirei... Levantei-me, e olhei para o meu grupo...

-Acredito que alguns de vocês devem ter muitas perguntas... Entre elas, o porquê de Renene...

Dizia June-taichou para nós...

Citação :

- Olhe lá oque promete, porque eu vou cobrar isso de você depois, heheh

Krimer-fukutaichou, por sua vez, pronunciou suas palavras para June-Taichou.

Olhando para ela, eu resolvi dizer uma única vez, antes de irmos embora do lugar, já que a torre estava se recolhendo para o solo...

- No começo, eu até queria saber o por quê do nome Renene, mas agora eu pude compreender que tem certas coisas que as outras pessoas não tem precisão em saber. Isso vale para a senhorita, June-taichou. Não precisa nos dizer, se não quiser. E, quando quiser... Olhei para todos, que a olhavam... - ... eu tenho certeza de que estaremos aqui para apoiá-la.
Voltei meu olhar para ela, porém.. com um sorriso.

Então, me espreguiçando, disse:

- Esse Réveillon foi o melhor ao qual eu já tive. Nunca pensei que iria virar o ano lutando! huahuahuahuahua... Preciso tomar um sakê e dormir um pouco. Amanhã eu tenho que ajeitar a papelada que o Kuro-taichou deveria faer, ao invés de mim. Dizia, caminhando para fora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Seg 27 Fev - 17:31

Citação :
- Olhe lá oque promete, porque eu vou cobrar isso de você depois, heheh

Olhei para o Krimer... Tentei sorrir, mas o cansaço era grande, e as dores não ajudavam. O ferimento não era sério, mas isso não significa que não seja doloroso...

-Krimer-san, eu cumpro tudo o que prometo...

Um sorriso torto... Apesar de estar a dizer a verdade, aquele sorriso mais fazia parecer que eu estava a mentir.

O Akechi-san também comenta... Olhava com atenção para ele...

-Gostei das tuas palavras, mas, não há problemas em vocês saberem... A única questão é... Ainda sabem de muito pouco, e o que vos conta-se, só vos iria confundir.

Sorri, novamente com um sorriso torto...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Seg 27 Fev - 20:28

Rei escutara tudo o que falavam e então sumiu usando seu shunpo máximo.
Logo estaria no acampamento,onde Millena e Bricia estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Tsuby Rider

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Qua 29 Fev - 16:59

Citação :
O equilibrio tem de existir! A luz nem sempre é boa, e a escurisão nem sempre é má...
Aquela frase ecoava na minha mente como se deixasse Rider tonto.

Logo e luz parecia o levar, ficando tudo sobre controle entre os que ficavam.... June e Akechi conversavam, as palavras de Akechi eram tocantes, ele conseguia respeitar as opiniões e privacidade dos outros como ninguém tinha feito antes, em quantos todos ficavam curiosos, Akechi com sua simplicidade conseguia deixar todos a vontade.. Tsuby levanta as mãos colocando em cima da cabeça e logo abaixando.

- Ainda bem que tenho paz! Agora é só beber muito Sake e aproveitar os que aindanos resta! Dizia sorrindo no fim de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 16:55

Sorri... Fiquei feliz ao saber que ninguém estava mal, e que ninguém iria exigir saber mais sobre mim... Quando Tsuby fala, eu respondo...

-Boa ideia, Tsuby-san! Assim que voltamos, vamos todos para ao bar! Irei oferecer a todos todas as rondas de sake que desejarem! Kufufufufufu!

Voltava para o acampamento destruído... Tudo parecia estar em ordem. Ninguém estava ferido, e ao que parecia, parte do material estava intacto... Aproximei-me dos meus subordinados...

-Conseguiram recolher dados suficientes?

-Recolhemos tudo o que pudemos!

Dei uma vista rápida nos dados todos...

-Uhm... Estão bons... Bom trabalho!

Fiz um sinal, e os Sakurianos começaram a recolher o material...

-Voltemos! Não há nada mais a fazer aqui! Agora, festejemos o novo ano!

Agarrando um caixote com material, atravessei o portal de volta à Soul Society...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue600/600Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 17:13

Por fim, a grande conclusão... Bem, não podemos dizer que seja um verdadeira conclusão, pois ficou muita coisa no ar... Segredos sobre a June que esta não deseja revelar... Michio, um estranho shinigami que ninguém conhece... E as Sombras... Elas diziam que não era o fim, mas sim o ínicio da sua chegada... Muitos mistérios, e ninhuma resposta...

Sem mais nada para fazer, o grupo regressa ao acampamento. Arrumaram o que sobrava do material e voltaram para a Soul Society. Depois de uma noita festiva, paga pela June é claro, o grupo volta à sua monotonia...

Entretanto, alguém surgia no que restava da torre...

-... Interessante... Não imaginei que algo assim existisse neste Mundo...

A noite ocultava a face daquela pessoa... Mas, era evidente que era uma mulher... Estranhamente, ela não emitia qualquer energia... Talvez fosse uma verdadeira humana...

-Parece que houve muita confusão por aqui...

Ela anda um bocado, olhando com atenção para o topo da torre... E... Ao que parece... Algo ficou esquecido...

-Ora, ora... O que tenhos aqui...

Era a chave... Diferente de anteriormente, ela não emitia qualquer luz...

-Parece que estás esgotado, Ó Primeiro...

Apesar de não emitir qualquer energia, a chave vibrou...

-Sempre foste um espinho, e agora estás de volta às minhas mãos...

A mulher começa a rir... Era um riso sinistro... Enquanto se ria, ela afastava-se... Passo a passo, levando a chave consigo... Eventualmente, sumiu do mapa...




Fim da Trama "Sombras do Ano Novo"...

Participantes:
June Tethys
Rei
Krimer
Akechi Nikollas
Tsuby Rider
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue300/300Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sombras do Ano Novo - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 17:16

Muito bem, Trama concluída!^^

Todos tiveram uma óptima participação, e peço desculpa pela demora... "--
Não contava que a trama fosse durar tanto tempo...

Bem, como fizeram um óptimo trabalho, receberão todos 40 pontos de Exp! (os que podem, é claro! kkkkk)

Fico à vossa espera para a próxima história! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sombras do Ano Novo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sombras do Ano Novo - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sombras do Ano Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Finalizado] Sombras do Passado
» Sombras do Ano Novo [Concluído]
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-