Versão 3.0 - Time Break
Aula #02 - Tenmetsu GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #02 - Tenmetsu GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #02 - Tenmetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Seg 6 Fev - 12:06

"Aula #2 - Tenmetsu"
Passou dois dias desde a última aula que dei. Muitos novos shinigamis foram introduzidos à arte do Houhou, e começaram por treinar a técnica mais básica: Shunpo. Hoje, a história é outra. Uma técnica nova, única na arte do Houhou, será passada aos shinigamis. É um técnica mais complexa que o Shunpo, mas no entanto, aproveita este para ser realizada. A técnica que irei passar é o Tenmetsu.


Aula #02 - Tenmetsu Pistadecorridainfinitaf

Aula #02 - Tenmetsu Jib20column20mounted

A aula seria dada na grande pista de treino. Ela não seria utilizada em si, mas o seu espaço é o suficiente para o que preciso. Coloquei de 2 em 2 metros um poste com 4 metros de altura, e a cerca de 1,5 metros de altura, uma tábua. Esta tábua não é fixa... E muitos dos shinigamis aprenderá isso da pior maneira... Depois de tudo preparado, fiquei à espera dos alunos.

Novamente, eles foram chegando aos poucos. Em meia hora, já lá estavam todos. Eu sorria! Não só havia os alunos da última aula, como havia alunos bem mais avançados. Pareciam todos interessados nesta nova técnica. Assim que estavam todos presentes, ou pelo menos a maior parte, comecei a falar...

-Boa tarde a todos! A aula de hoje é especial: Irá vos ser transmitido o conhecimento numa técnica nova de Houhou. A técnica é Tenmetsu. Alguns de vocês devem ter ouvido falar nela, mas como é recente, apenas um número restrito tinham conhecimento sobre as sua funções. Sendo eu a responsável pela arte do Houhou, decidi abrir algumas destas técnicas a todos vocês.

Sorri... Era bom passar os conhecimentos aos mais jovem. Um dos piores erros é morrermos com os conhecimentos que poderiam trazer um futuro melhor.

-Vamos conhecer a explicação teórica do Tenmetsu. A técnica em si é simples, o que é complexo é conseguirem controlar o impulso. Como sabem, o Shunpo é o movimento que fazemos de um local para o outro, mas esse movimento é limitado: só podemos usar o Shunpo numa só recta e sempre em frente. Com o Tenmestu, podemos usar o Shunpo na vertical, o que será bem semelhante a um salto para os novatos, mas para o mais experientes, notarão um clara diferença graças à técnica Tengoku e no Hashi, que os permite ficar suspensos no ar.

Voltei as costas e dirigi-me para um dos posts e voltei a olhar para os shinigamis...

-Este post, assim como os outros, será o ponto chave do vosso treino. Ele irá rodar e tentar acertar-vos com a tábua. Para escaparem, terão de usar o Tenmetsu. Observem...

Coloquei-me no lugar marcado... Comecei a concentrar reiatsu em meus pés e flecti as pernas... Quando o post começou a girar velozmente, e a tábua vinha em direcção a mim, libertei a minha reitasu e disse...

-Tenmetsu!

Exactamente da mesma forma que um Shupo normal, eu sumi daquele sitio... Só que em vez de ir para a frente, fui uns poucos metros para cima... Voltei para o chão...

-Perceberam o que fiz? O grande segredo do Tenmestu está no momento em que flectem as vossas pernas. Elas é que vão dar o impulso necessário para vocês usarem o Shunpo na vertical.

Olhei profundamente para todos os presentes...

-É uma técnica útil mas que recorre aos movimentos realizados no último segundo... Se alguma coisa correr mal, vocês poderão levar com um ataque fatal.

Suspirei... Sei que eles não eram assim tão irresponsáveis... Mas há muitos shinigamis que não se preocupam com isso...

-Um último aviso! Esta técnica não pode ser usada contra nenhum tipo de ataque vertical! Por razões óbvias, nunca conseguiriam a tempo desviar-se de um ataque desse tipo. tenham atenção a isso!

Afastei-me da pista...

-Existem vários postes! Deve haver pelo menos um por shinigami, por isso não quero ver bulhas por dois querem o mesmo! Se isso acontecer, os dois serão expulsos da aula! E, coloquem-se na marcação! Não faz muita diferença se estão nela ou não, mas assim não há riscos de interferirem com o trabalho dos vossos colegas!

Bocejei...

-Peço desculpa... Estão prontos para começar? Força! E boa sorte!



__________________________________

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 4 ou mais num D6.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Tenmetsu

Spoiler:


Última edição por June Tethys em Sex 30 Nov - 0:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Seg 6 Fev - 15:33

- O que será que a June-taichou anda fazendo?? Já se faz muito tempo, desde a última vez...

Pensava enquanto acabava de tomar banho.

- Ainda mais que ela é uma ótima treinadora, eu poderia fazer uma visitinha. Quem sabe ela não esteja disposta a ensinar alguma coisa??
Dessa vez, eu estava terminando de me alimentar e, em seguida, colocar meu shihakusho para sair.

- Aaahh... Me espreguiçando... - Não custa nada fazer uma visita a ela.

E assim foi. Fui em direção ao Sakura Bantai. Vários shinigamis ocupados com seus afazeres...

Fui caminhando por eles, alguns me cumprimentavam, outros não...

- June-taichou. Onde ela se encontra? Perguntava a um shinigami que estava por lá...

- Bom, ela está na pista de treinamento. Dizia o Shinigami, apontando para o lado correto da pista.

- Ok então. Arigato!

Fui caminhando para o local indicado pelo o shinigami. June-taichou estava por lá, com mais alguns shinigamis. Comecei a olhar vários postes e tábuas em locais e espaços medidamente postos...

Citação :

-Boa
tarde a todos! A aula de hoje é especial: Irá vos ser transmitido o
conhecimento numa técnica nova de Houhou. A técnica é Tenmetsu. Alguns
de vocês devem ter ouvido falar nela, mas como é recente, apenas um
número restrito tinham conhecimento sobre as sua funções. Sendo eu a
responsável pela arte do Houhou, decidi abrir algumas destas técnicas a
todos vocês.



-Vamos
conhecer a explicação teórica do Tenmetsu. A técnica em si é simples, o
que é complexo é conseguirem controlar o impulso. Como sabem, o Shunpo
é o movimento que fazemos de um local para o outro, mas esse movimento
é limitado: só podemos usar o Shunpo numa só recta e sempre em frente.
Com o Tenmestu, podemos usar o Shunpo na vertical, o que será bem
semelhante a um salto para os novatos, mas para o mais experientes,
notarão um clara diferença graças à técnica Tengoku e no Hashi, que os
permite ficar suspensos no ar.


June-taichou, nos dando as costas, foi em direção a um dos postes...

Citação :

-Este
post, assim como os outros, será o ponto chave do vosso treino. Ele irá
rodar e tentar acertar-vos com a tábua. Para escaparem, terão de usar o
Tenmetsu. Observem..

Cruzando os braços, comecei a observar a June com a exibição...

- Os pés dela... está sendo canalizado Reiatsu...

O poste começou a girar rapidamente, com o intuito de acertar com a tábua na Taichou...

Citação :
-Tenmetsu!

- Droga, parece que ela liberou a reiatsu acumulada... não tenho certeza.

Então, ela voltava para o chão, após ter exibido a técnica.

Citação :
-Perceberam o que fiz? O
grande segredo do Tenmestu está no momento em que flectem as vossas
pernas. Elas é que vão dar o impulso necessário para vocês usarem o
Shunpo na vertical.


Olhei profundamente para todos os presentes...


uma técnica útil mas que recorre aos movimentos realizados no último
segundo... Se alguma coisa correr mal, vocês poderão levar com um
ataque fatal.


- É como pular e, ao mesmo tempo, liberar a Reiatsu canalizada.. Acho que entendi. Dava um sorriso com o canto da boca.

Citação :

-Um
último aviso! Esta técnica não pode ser usada contra nenhum tipo de
ataque vertical! Por razões óbvias, nunca conseguiriam a tempo
desviar-se de um ataque desse tipo. tenham atenção a isso!


Afastei-me da pista...

-Existem
vários postes! Deve haver pelo menos um por shinigami, por isso não
quero ver bulhas por dois querem o mesmo! Se isso acontecer, os dois
serão expulsos da aula! E, coloquem-se na marcação! Não faz muita
diferença se estão nela ou não, mas assim não há riscos de interferirem
com o trabalho dos vossos colegas!


Comecei a me alongar para dar início ao meu treinamento...

Citação :
-Peço desculpa... Estão prontos para começar? Força! E boa sorte!
Dizia June-taichou, dando um bocejo...

- Vamos lá.

Caminhando até o poste além do que a June-taichou usou, me posicionei devidamente e, em seguida, comecei a canalizar minha reiatsu em meus pés, com os joelhos flexionados, olhando para a tábua.

Então, senti um rangir vindo do poste.

- É agora...

O poste começou a girar rapidamente e, quando aproximava de mim...

- Tenmetsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Seg 6 Fev - 15:33

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Seg 6 Fev - 15:59

O Akechi-san era um dos experimentes que veio participar na aula... Ele
manteve-se calado durante a explicação toda, mas eu dei pela sua
presença. Depois das minhas explicações, os shinigamis tomaram seus
lugares na pista. Eu decidi aproximar-me do local onde estava o jovem...
De certa forma, estava curiosa... Queria ver como ele se iria dar nesta
nova técnica... Até agora, ele parecia estar a fazer tudo bem...
Concentrou sua reiatsu nos pés, flectiu as pernas... Mas quando a tábua
vinha em sua direcção, o jovem não "saltou" como deveria ser, e a tábua
bateu-lhe em cheio no peito...


-Ui... Deve ter doído! Tenta Não libertar a tua reitasu tão
bruscamente... Tenta imitar o Shunpo... Liberta calmamente e no momento
certo! Muito cedo, o teu adversário terá tempo para redireccionar o
ataque... Muito tarde, levas com o ataque. Tenta outra vez!



Off:


Oi, já começa o azar? kkkk Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Seg 6 Fev - 18:49

- Vai, vai vai vai vai... argh!!!! A tábua pegou em cheio no meu peito, me fazendo cair perto da June-taichou.

Citação :

-Ui... Deve ter doído! Tenta Não libertar a tua reitasu tão
bruscamente... Tenta imitar o Shunpo... Liberta calmamente e no momento
certo! Muito cedo, o teu adversário terá tempo para redireccionar o
ataque... Muito tarde, levas com o ataque. Tenta outra vez!

Ela dizia a mim, enquanto eu a olhava de baixo para cima, deitado, com os braços abertos...

- Sim, taichou... ai ai ai...Comecei a me levantar aos poucos. Passei a mão no peito, massageando e, chegando novamente no local...

- De novo! Então, o mesmo processo, só que, com mais cautela, foi feito. Canalizando a Reiatsu, flexionando os joelhos e, ao esperar a tábua vir novamente, pularia para usar no momento certo, usando a técnica.

A tábua vinha novamente.

- Concentre-se...

O giro da tábua veio em alta velocidade...

- Tenmetsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Seg 6 Fev - 18:49

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Seg 6 Fev - 19:04

Novamente o Akechi-san tentava a técnica... Desta vez... Foi pior que a
última... O jovem saltou, sim... Mas demasiado cedo! Com isso, e tal
como programei, a tábua redirecciona o seu ataque e faz um golpe vertical
de cima para baixo... Ela acerta no queixo do Akechi-san...


-Vez? Por isso eu disse precisão... Se não for no momento certo, o
inimigo redirecciona o seu ataque, e dessa forma não consegues escapar ao
golpe! Levanta-te e volta a tentar! Concentração acima de tudo!


Off:
Jesus... Até com um D6 tens este tipo de azar... Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 12:20

Estava no treino de shunpo de June Tethys, a nova capitã do sakura.

Citação :
-Boa tarde a todos! A aula
de hoje é especial: Irá vos ser transmitido o conhecimento numa técnica
nova de Houhou. A técnica é Tenmetsu. Alguns de vocês devem ter ouvido
falar nela, mas como é recente, apenas um número restrito tinham
conhecimento sobre as sua funções. Sendo eu a responsável pela arte do
Houhou, decidi abrir algumas destas técnicas a todos vocês.

" Nova técnica ? Isso vai ser legal. ;> "

Olhei em volta e percebia uma pista de corrida olimpica e alguns equipamentos estranhos que nunca vi, mas logo ignorei voltando-me para June Tethys.

Citação :
-Vamos conhecer a
explicação teórica do Tenmetsu. A técnica em si é simples, o que é
complexo é conseguirem controlar o impulso. Como sabem, o Shunpo é o
movimento que fazemos de um local para o outro, mas esse movimento é
limitado: só podemos usar o Shunpo numa só recta e sempre em frente. Com
o Tenmestu, podemos usar o Shunpo na vertical, o que será bem
semelhante a um salto para os novatos, mas para o mais experientes,
notarão um clara diferença graças à técnica Tengoku e no Hashi, que os
permite ficar suspensos no ar.


Citação :
-Este post, assim como os
outros, será o ponto chave do vosso treino. Ele irá rodar e tentar
acertar-vos com a tábua. Para escaparem, terão de usar o Tenmetsu.
Observem...


June foi para perto de um poste e o mesmo começou a girar, quando ele ia atingir June-taichou senti uma vontade de gritar e avisá-la ou impedir o poste, mas observei com cuidado ela flexionando os joelhos e saltando para cima falando o provavél nome da técnica, olhei para a taichou surpreso.

Aula #02 - Tenmetsu 1080379850
Citação :

-Perceberam o que fiz? O
grande segredo do Tenmestu está no momento em que flectem as vossas
pernas. Elas é que vão dar o impulso necessário para vocês usarem o
Shunpo na vertical.



Citação :
-É uma técnica útil mas
que recorre aos movimentos realizados no último segundo... Se alguma
coisa correr mal, vocês poderão levar com um ataque fatal

Depois de um falatório logo chegou a hora esperada.
Fui para a pista dando alguns pulinhos para aquecer o sangue do corpo oque so é fazia, alguns shinigamis olhavam dando risada mais logo ignorei eles.... O dispositivo era ativido e a tábua de madeira girava fortemente chegando perto de mim, concentrei minha reiatsu indigo em toda a estrutura das pernas, pés, logo, exercendo força para cima dando um grande pulo dispersando a reiatsu , e eu logo era lançado para cima com um velocidade incrível !

- Vamos lá.

Legendas

Ações
Falas
Pensamentos
Falas de June Tethys
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 12:20

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 12:36

Eu ainda vigiava o Akechi-san, quando reparei noutro shinigami a tentar as sua proezas... Infelizmente para ele, foi muito lento, e a tábua acerta-o em cheio na face...

-Oi! Eu lembro-me de ti! És o Kyoshi, não é? Tenta investigar mais no Shunpo! Estás muito lento nos teus movimentos, melhora também isso!


Off: Kioshi, volta a tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 12:47

Tentei pular usando minha reiatsu mas errei em alguma coisa, talvez a concentração ou o tempo de dispersão de reiatsu...Logo, vi June Tethys se aproximar e falar comigo.
Citação :

-Oi! Eu lembro-me de ti!
És o Kyoshi, não é? Tenta investigar mais no Shunpo! Estás muito lento
nos teus movimentos, melhora também isso!


- Sim sou Kiyoshi...Obrigado pela dica ! ^_^

Ao ouvir as palavras da taichou, concentrei mais a reiatsu respirando fundo...Fechei os olhos por alguns segundos esperando o poste ambulante vir...Então, disperçei a reiatsu toda antes, pulando depois.

" Vamos, vamos, vamos... "

Legendas

Ações
Minhas falas
Meus pensamentos
Falas de June Tethys
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 12:47

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 12:52

Novamente, Kiyoshi volta a tentar realizar a técnica... Novamente sem sucesso...

-Kiyoshi... Tal como nos kidous, existem técnicas que necessitam que chames por elas para que consigas realiza-las o minimamente possivel. Sem invocares o seu nome, dificilmente conseguirás domina-la. Imagina que ela é um animal teimoso, que só obedece quando chamas pelo seu nome...


Off: Kiyoshi, volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 13:50

- O quê??? a tábua veio verticalmente e me acertava em cheio no queixo.

A mesma me arremessou para cima com força. Admito que apaguei por um segundo, mas recobrei a consciência rapidamente. Usei o shunpo, indo em direção ao chão. Olhei para a taichou, com a mão na nuca, sorrindo para ela.

- Acho que descobri como efetuar a técnica após ter recebido esse golpe sujo... achei que ele só viria horizontalmente!!! hehehe

Me virando novamente para o poste, o olhei fixamente, enquanto naturalmente, a reiatsu se direcionava para meus pés.

A tábua novamente começa a movimentar-se rapidamente. Flexionando meus joelhos, olhei rapidamente para cima.

- Tenmetsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 13:50

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 14:09

Citação :
- Acho que descobri como efetuar a técnica após ter recebido esse golpe sujo... achei que ele só viria horizontalmente!!! hehehe

-Kufufufufufu! Akechi-san, eu avisei! Se saltares cedo demais, o teu adversário pode redireccionar o ataque!

O Akechi retomou a sua posição... Novamente ele repetiu todo o processo de praparação... Quando a tábua vinha novamente em sua direcção, ele realiza a técnica... Eficazmente! Akechi salta, e a tábua passa mesmo por baixo dele... Bati palmas...

-Muito bem, Akechi-san! Foste o primeiro a concluir a aula! Kufufufufu! Bom trabalho!

Fiz um sinal de aprovação, enquanto piscava o olho direito...

-Estás dispensado da aula! E, se quiseres, brevemente darei mais aulas com mais técnicas novas! Podes aparecer! Até à próxima, Akechi-san!


Off: Boa, finalmente conseguiste! kkkk
Akechi-san, obtives-te o Tenmetsu + 10 pontos rank!
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue250/250Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue854/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 15:52

Utsuyoumi, para variar, chegou antes da aula começar...o dia ia a meio, como era normal nas aulas da capitã.

Utsuyoumi, mantinha-se a observar o local, onde tinha já praticado antes numa outra aula de Houhou, a pista...era maior do que parecia, na verdade...Utsu não conseguia perceber exactamente onde esta terminava mesmo...movimento surgiu, e Utsu levanta-se do seu local de observação...aos poucos os jovens shinigamis iam chegando...

June não perde tempo e começa a sua explicação...


Citação :
-Boa tarde a todos! A aula
de hoje é especial: Irá vos ser transmitido o conhecimento numa técnica
nova de Houhou. A técnica é Tenmetsu. Alguns de vocês devem ter ouvido
falar nela, mas como é recente, apenas um número restrito tinham
conhecimento sobre as sua funções. Sendo eu a responsável pela arte do
Houhou, decidi abrir algumas destas técnicas a todos vocês.


Parecia contente...

Citação :

-Vamos
conhecer a explicação teórica do Tenmetsu. A técnica em si é simples, o
que é complexo é conseguirem controlar o impulso. Como sabem, o Shunpo é
o movimento que fazemos de um local para o outro, mas esse movimento é
limitado: só podemos usar o Shunpo numa só recta e sempre em frente. Com
o Tenmestu, podemos usar o Shunpo na vertical, o que será bem
semelhante a um salto para os novatos, mas para o mais experientes,
notarão um clara diferença graças à técnica Tengoku e no Hashi, que os
permite ficar suspensos no ar.


E então...uma demonstração... Utsu mantinha a sua atenção em alta e observou os movimentos da jovem capitã...a Reiatsu aumentou...as pernas flectiram...e... o poste desceu...mas June não estava mais no sitio...

" simples...ao olhar..."

De facto os seus olhos não viram...nem se sentiu nada de extraordinário...mas muitas vezes as coisas simples são as mais complicadas de realizar...



Chegara a vez dos alunos tentarem a sua sorte...

Um post perto de si era perfeito... Utsuyoumi colocou-se directamente por baixo do poste...e olhou para cima...a tábua parecia inofensiva...mas um barulho oco a sua esquerda...fez o seu olhar desviar-se um pouco...um shinigami tinha levado com a tábua no peito...e pela sua cara...havia dor envolvida no falhanço da técnica...


" o que não vai acontecer a mim...nao pode..."


Então Utsuyoumi se afasta para a marca...

Já com as pernas flectidas, um braço ligeiramente mais a frente do outro...e reiatsu nos seus pés...a tábua desce...

- Tenmetsu! - e Utsu desaparece...com o alvo para lá da tábua...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 15:52

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 15:58

Levei outra " postada " no toráx fazendo eu voar longe com impacto...
Fiquei parado no chão com os olhos fechados e com uma dor insurportável no estomâgo, mas me levantei aos poucos quase vomitando meus fluídos de " shinigami ", logo, olhei para o poste de longe observando-o e tentando ver algum defeito no mesmo, para aproveitá-lo.

" Hum...isso parece ser insuperável, talvez ... "

- Cansei disso, vou usar toda reiatsu que eu tenho...quero ver essa coisa me pegar, eu sou um shinigami do Lírio !

Falei para mim mesmo indo em direção ao poste com determinação acumulando reiatsu indigo...Então ao ver o mesmo voar contra meu peito dou uns pulinhos antes e deu um pulo mediano dispersando a reiatsu...e ...Decolando igual um foguete para cima.

Legendas ~

Ações ~
Minhas falas ~
Meus pensamento ~


Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 15:58

OFF: Esqueci os dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 15:58

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 16:02

Novamente estava aquele shinigami estranho... Descobri o nome dele... Utsuyoumi... Uhm... Ao ouvir esse nome, recordei-me de algo que a Reika me disse... No seu tempo como Líriana... Lembro-me apenas vagamente... Vi ele a posicionar-se à beira de um poste, e vi como ele reagiu quando um outro aluno levava com a tábua... Vi os seus movimentos... Tudo...

-Uhm... Realmente... Ele não é quem mostra ser... Terei de tirar isto a limpo...

Quando a tábua vinha em sua direcção, Utsu saltou cedo demais... E como aconteceu com o Akechi-san, a tábua mudou a sua trajectória e foi em direcção ao queixo do shinigami... Aproximei-me um pouco do seu local...

-... Como disse a um shinigami... Tens de realizar a técnica no momento certo. Como um inimigo faria, ela redirecciona o ataque se saltares cedo demais... Ou acerta-te se te atrasares... Tenta outra vez...

Olhei para o Kiyoshi...

-Espero que tenhas ouvido o que acabei de dizer. Volta a repetir, Kiyoshi-kohai!


Off: Uhm... Estás com um pouco de azar nos dados... Bem, volta a tentar!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 16:20

Ouvi June-taichou falar comigo mas não me virei.

Citação :
-Espero que tenhas ouvido o que acabei de dizer. Volta a repetir, Kiyoshi-kohai!

Afastei meus dois pés do centro ligeiramente, e fiquei em posição firme...
Quando o postei ficou a um alguns centímetros, saltei dispersando minha reiatsu pelos pés criando uma onda indigo ao redor, e saltando com sucesso.

Spoiler:


Última edição por Kiyoshi Akio em Ter 7 Fev - 16:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 16:20

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 16:26

Kiyoshi voltou a tentar... A tábua vinha em sua direcção, e o jovem... Concentrando reiatsu em seus pés, usa a técnica para saltar... Deixando uma onde de energia atrás de si... Suspirei...

-Kiyoshi-kohai! Muito bem em concluíres a aula, mas muito mal em deixares o rasto de reiatsu que deixas-te! O objectivo aqui não é quem liberta mais energia, mas sim quem é mais ágil e rápido! De qualquer forma, estás dispensado!

Off: Kiyoshi, concluis-te a aula! Tenmetsu + 8 pontos de rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 16:40

- Arigatô gosaimasu !

Me retiro do local usando o shunpo...indo para área do meu bantai.


Última edição por Kiyoshi Akio em Ter 7 Fev - 16:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue250/250Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue854/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 16:41

O único movimento...foi na cara de Utsuyoumi que lembrando-se do que vira do seu lado...riu-se por o mesmo lhe ter acontecido a ele

- ha!...au au au... - O seu corpo doía quando se tentou levantar...mas rapidamente se recompôs, e de volta ao treino...

Sacudio as suas vestes, coçou o nariz e olhou para a tábua...esta não tardou a descer de encontro a si mais uma vez...e num movimento eléctrico...Utsu impulsionou as pernas...

- Tenmetsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 16:41

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 16:48

O Utsuyoumi era alguém para se admirar... Sem sombra alguma ele transbordava de experiência! Deve ser alguém que está na neste local... Bem, não no local, mas sim como shinigami, há bem mais tempo que a Reika... Impressionante! Sem que o golpe que levou o chatea-se, ele volta a posicionar-se esperando a tábua... Concentrou-se... E no momento exacto, ele salta... Sorri... Aproximei-me calmamente...

-Muito bem, Utsuyoumi-san... Realmente és a pessoa que a Reika falava... Não sei se te lembras dela.

Fiz um sinal de aprovação...

-Ainda assim, vou ver se descubro mais sobre ti. Parabéns pelo teu trabalho! Estás dispensado!


Off:
Finalmente! Kufufufufu! Utsu, consegui-te obter o Tenmetsu + 10 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue250/250Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue854/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 16:55

Do alto o jovem ouviu as palavras que a capitã lhe dirigiu...

" reika...?"

Conhecia o nome...de um passado distante agora...
com um simples shumpo de baixo nível...aparece junto de June...


- Reika...? conheço o nome sim...temo não ter tido o tempo para conhecer melhor... era uma amiga...?

As palavras eram calmas, e a disposição calma...Utsu esperava só uma resposta simples antes de se retirar...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 16:59

Citação :
- Reika...? conheço o nome sim...temo não ter tido o tempo para conhecer melhor... era uma amiga...?

Olhei por instantes para o shinigami...

-Vejo que não te recordas. Não faz mal. Ela foi uma shinigami do Bantai Lírio... Já lá vão alguns anos...

Sorri... Talvez fosse um outro Utsuyoumi... Mas, qual a probabilidade de existirem dois?

-Bem, tenho que ir. Ainda há muitos alunos para eu vigiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 22:53

Mais uma aula de Houhou estava para começar.June taichou ia ensinar a técnica "Tenmetsu".
Diante de alguns novatos e shinigamis experientes,esvata Kyouraku Kai,prestando a devida atenção nas palavras da taichou.
Citação :
-Boa tarde a todos! A aula de hoje é especial: Irá vos ser transmitido o conhecimento numa técnica nova de Houhou. A técnica é Tenmetsu. Alguns de vocês devem ter ouvido falar nela, mas como é recente, apenas um número restrito tinham conhecimento sobre as sua funções. Sendo eu a responsável pela arte do Houhou, decidi abrir algumas destas técnicas a todos vocês.

"Realmente,as aulas de houhou sempre são aulas interessante,e de auto nível,vamos ver o que está por vir".
Pensava o caméliano enquanto a Taichou prosseguia com as explicações:
Citação :
-Vamos conhecer a explicação teórica do Tenmetsu. A técnica em si é simples, o que é complexo é conseguirem controlar o impulso. Como sabem, o Shunpo é o movimento que fazemos de um local para o outro, mas esse movimento é limitado: só podemos usar o Shunpo numa só recta e sempre em frente. Com o Tenmestu, podemos usar o Shunpo na vertical, o que será bem semelhante a um salto para os novatos, mas para o mais experientes, notarão um clara diferença graças à técnica Tengoku e no Hashi, que os permite ficar suspensos no ar.


-Este post, assim como os outros, será o ponto chave do vosso treino. Ele irá rodar e tentar acertar-vos com a tábua. Para escaparem, terão de usar o Tenmetsu. Observem...

Coloquei-me no lugar marcado... Comecei a concentrar reiatsu em meus pés e flecti as pernas... Quando o post começou a girar velozmente, e a tábua vinha em direcção a mim, libertei a minha reitasu e disse...

-Tenmetsu!

Exactamente da mesma forma que um Shupo normal, eu sumi daquele sitio... Só que em vez de ir para a frente, fui uns poucos metros para cima... Voltei para o chão...

-Perceberam o que fiz? O grande segredo do Tenmestu está no momento em que flectem as vossas pernas. Elas é que vão dar o impulso necessário para vocês usarem o Shunpo na vertical.

Kai havia ficado impressionado com a técnica nova,esperando chegar a sua vez o caméliano,que já estava ancioso e empolgado com o treino,começa a se despreguiçar como de costume e viajava em pensamentos.

"Então o que tenho que fazer é me posicionar,concentrar a reiatsu em meus pés,flectiar as minha pernas e na hora certa eu usar a técnica,para criar um impluso na vertical.......huummmmm......parece complicado,e o pior é que se eu errar a pancada é forte."

Chegando a vez do caméliano,ele se posiciona no local exigido,e se prepara.
-É vamos ver do que eu sou capaz!!!

Kai começa a concentar a sua reiatsu,aos poucos o post ia aumentando a velocidade, e estava indo na direção do shinigami,que com a reiatsu concentrada em seus pés,começa a flectiar suas pernas...
"Ainda não,só mais um pouco......."


-É agora!!!!!!


-Tenmetsu!!!


Criando um impulso com a reiatsu,o jovem shinigami,estava tentando escapar da tabua que vinha em sua direção.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 22:53

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Ter 7 Fev - 23:59

Outro shinigami tentava a técnica... Este também era meu conhecido. Não pelas melhores razões, mas isso não implicava nada... Por agora...

Observei-o durante algum tempo, e gostei do que vi... A concentração de reiatsu, o flectir das pernas... Tudo... Ele até soube "saltar" no momento oportuno! Uhm... Dirigi-me ao jovem...

-Vejo... Que fizes-te um bom trabalho... Estava à espera de outra coisa, depois das aulas que já tives-te... Mas, realmente suspreendeste-me... Muito bem...

Continuei a andar, observando os outros shinigamis... Antes de me afastar de vez, voltei a olhar para o Kyourako...

-Vejo que és promissor...


Off: Oi... Que sorte foi essa? lolol Kyourako, conseguis-te obter o Tenmetsu + 13 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Qua 8 Fev - 0:59

Após Kyouraku ter conseguido concluir o treino,a Taichou se aproxima e diz:
Citação :
-Vejo... Que fizes-te um bom trabalho... Estava à espera de outra coisa, depois das aulas que já tives-te... Mas, realmente suspreendeste-me... Muito bem...
-Vejo que és promissor...

-Obrigado June-taichou,fico muito honrado por receber tais elogios,até a promixa!

Depois de agradecer a Taichou,Kai se retira do local de treino.

Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue200/200Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue861/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (861/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Qua 8 Fev - 15:22

Muito tempo tinha passado depois do treino pessoal de Kurochi, e este encontrava se a caminho de uma aula de Houhou....

-.....tsc.......aquele espada em Las Noches.......era bem rapido.....

Kurochi baixa a sua cabeça recordando os momentos que viveu em Las Noches a muito tempo atras.....

-.....vou conseguir superar aquele espada......

Kurochi com determinaçao segue para a aula....
Chegando perto do grupo de shinigamis que la se encontravam espera pela Taichou de Tulipa...

".....tsc....sera que neste bantai as coisas mudaram muito tambem.....?"

Enquanto se perguntava isto Kurochi sente uma Reiatsu a se aproximar, vendo de seguida o seu dono, a Taichou de Tulipa.....

Citação :
-Boa tarde a todos! A aula de hoje é especial: Irá vos ser transmitido o conhecimento numa técnica nova de Houhou. A técnica é Tenmetsu. Alguns de vocês devem ter ouvido falar nela, mas como é recente, apenas um número restrito tinham conhecimento sobre as sua funções. Sendo eu a responsável pela arte do Houhou, decidi abrir algumas destas técnicas a todos vocês.

Kurochi se lembrava daquela cara.....

"...Reika-san?.....a do jardim......?"

Kurochi baixa a sua cabeça e sorri....

-....tsc....ficou forte nao e?.....Taichou-san.....

Kurochi olha novamente para Reika e continua a ouvir o resto do treino.....

Citação :
-Vamos conhecer a explicação teórica do Tenmetsu. A técnica em si é simples, o que é complexo é conseguirem controlar o impulso. Como sabem, o Shunpo é o movimento que fazemos de um local para o outro, mas esse movimento é limitado: só podemos usar o Shunpo numa só recta e sempre em frente. Com o Tenmestu, podemos usar o Shunpo na vertical, o que será bem semelhante a um salto para os novatos, mas para o mais experientes, notarão um clara diferença graças à técnica Tengoku e no Hashi, que os permite ficar suspensos no ar.

Reika dirigiu-se para um dos postes que se encontravamna pista.....

Citação :
-Este post, assim como os outros, será o ponto chave do vosso treino. Ele irá rodar e tentar acertar-vos com a tábua. Para escaparem, terão de usar o Tenmetsu. Observem...

Kurochi faz instintivamente o que a Taichou pedia.....observando Reika, colocar-se em posiçao enquanto uma tabua gigante girava prestes a acertar-lhe....

Citação :
-Tenmetsu!

Nesse momento Reika desaparecera como num Shumpo e aparecera um metros em cima, evitando a tabua....

-.....interessante.....

Voltando ao chao Reika volta a falar para a turma.....

Citação :
-Perceberam o que fiz? O grande segredo do Tenmestu está no momento em que flectem as vossas pernas. Elas é que vão dar o impulso necessário para vocês usarem o Shunpo na vertical.

-É uma técnica útil mas que recorre aos movimentos realizados no último segundo... Se alguma coisa correr mal, vocês poderão levar com um ataque fatal.

Kurochi levanta-se prestes a começar o treino....

Citação :
-Um último aviso! Esta técnica não pode ser usada contra nenhum tipo de ataque vertical! Por razões óbvias, nunca conseguiriam a tempo desviar-se de um ataque desse tipo. tenham atenção a isso!
Kurochi continua a andar em direcçao ao poste mais proximo.....

Citação :
-Existem vários postes! Deve haver pelo menos um por shinigami, por isso não quero ver bulhas por dois querem o mesmo! Se isso acontecer, os dois serão expulsos da aula! E, coloquem-se na marcação! Não faz muita diferença se estão nela ou não, mas assim não há riscos de interferirem com o trabalho dos vossos colegas!

"....tsc....nao iria me chatear com esses novatos...."

Kurochi coloca-se na marca, e sente a tabua a começar a girar......

Citação :
-Peço desculpa... Estão prontos para começar? Força! E boa sorte!

Kurochi fecha seus olhos e sente a vibraçao do ar da tabua enquanto esta ganha velocidade prestes a atingi-lo, Kurochi concentra sua reiatsu nas pernas e prepara um impulso na vertical.....

-.....Tenmetsu!....
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Qua 8 Fev - 15:22

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Qua 8 Fev - 15:31

Caminhava ao longo da pista, vendo os shinigamis a treinarem... Depois, um me chamou a atenção... Era o Kurochi! Kufufufufu! Vejamos como ele se sai...

Quando a tábua vinha em direcção do shinigami, este consegue realizar a técnica no momento certo, e saltar por cima da tábua... Aproximei-me...

-Bom trabalho... Precisas de praticar um pouco a técnica, mas o essencial está feito! Dispensado...

Retomei o meu caminho, só para dar uma ultima olhadela para aquele shinigami...

-Muitos desaparecidos estão a voltar...


Off:

Kurochi-san, conseguis-te o Tenmetsu à primeira! kkkk 15 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Qui 9 Fev - 23:03

Rei estava afastado de tudo e todos,exceto por Bricia que sempre ficava com ele nos treinos.
Olhava para June enquanto escutava atentamente,depois acenou para Bricia que se afastou dois postes de distância.
Assim que June-taichou deu sua permissão,concentrou sua reoatsu nas pernas e as fleccionou levemente,tão levemente que não seria percebido por quem estivesse um tanto afastado dele.
Sequer olhou para o alto,ou para a tábua que tentaria acerta-lo,apenas tomou impulso e murmurou já preparando o salto.
-tenmetsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Qui 9 Fev - 23:03

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Qui 9 Fev - 23:10

Era a vez do Rei tentar a habilidade... Mal tive tempo de aproximar-me, e o Rei já a havia realizado com sucesso... Quando cheguei à sua beira, ri...

-Kufufufufu! Rei-san, isso é que é pressa! É escusado dizer que teve um Excelente no seu trabalho!

Sorri... Depois, vendo que a Bricia também conseguia concluir o treino, falei para ela...

-Bricia-san, também fez um bom trabalho...

Segredei-lhe...

-Mantem um olho no Rei... Ele é demasiado apressado!

Off: Kufufufufufu! Um vez ou outra de sorte sempre é bom, não é Rei-san? Conseguis-te o Tenmetsu! E como castigo, não terás pontos de Exp! kkkkkkk (brincadeira óbvia)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Sex 10 Fev - 22:53

Indo para a segunda aula de Houhou,Matsui fica tranquilo observando as nuvens na Soul Society,enquanto caminha.

"Hoje o treino vai ser ótimo"

Chegando no local do treinamento de Houhou,que é comandado por sua Taichou.Antes de começar,Matsui observa que há shinigamis mais experientes para fazer a aula,logo ele se ajunta com todos,alguns ainda chegavam.
June-Taichou começa a explicação,falando sobre uma técnica do Houhou ainda nova Tenmetsu,um pouco diferente do Shunpo,realizando um impulso verticalmente.O local que a Taichou preparou faria ficar complicado,ajudando a aprender mais rápido,colocou a cada 2 metros um poste com 4 metros de altura e uma tábua com cerca de 1,5 metros de altura.A Taichou demonstrou a técnica para saber como seria:

Citação :
Coloquei-me no lugar marcado... Comecei a concentrar reiatsu em meus pés e flecti as pernas... Quando o post começou a girar velozmente, e a tábua vinha em direcção a mim, libertei a minha reitasu e disse...

-Tenmetsu!

Exactamente da mesma forma que um Shupo normal, eu sumi daquele sitio... Só que em vez de ir para a frente, fui uns poucos metros para cima... Voltei para o chão...

Assim,Matsui segue para um dos postes, junto com os outros shinigamis,que se dirigiam para outros postes,observa o poste e a tábua.

"Preciso conseguir,ou levarei um golpe fatal"

O jovem shinigami olha o poste girando rapidamente e joga a tábua contra ele,concentra o reiatsu nos pés e diz:

- É agora,Tenmetsu.

Tentando escapar da tábua flectia as pernas,dando um impulso vertical.


Última edição por Matsui Ikeda em Sex 10 Fev - 22:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Sex 10 Fev - 22:53

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 0:18

Depois do Rei, vim ter a um Sakuriano... Era o Matsui... Observei-o com atenção...

-Uhm... Sakuriano, espero que estejas no Bantai certo...

E como falei, ele conseguiu realizar a técnica na perfeição...

-Matsui-kohai, bom trabalho! Honras-te o teu Bantai, e melhoras-te o o teu próprio ser... Muito bem!

Sorri, e continuei o meu caminho...

Off: Matsui, conseguis-te obter o Tenmetsu! Só darei 9 pontos, pois não cumpris-te o limite minimo das linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 0:23

OFF:Thanks Taichou pelos elogios,e por eu estar no seu Bantai.Eu achei que as linhas estivessem certas,na próxima eu acerto!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 15:35

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 16:46

Enquanto andava, parei no local onde um novato treinava... Se bem me lembro, ele é o Galahad... Uhm...

Vendo o seu desempenho, reparei que havia algumas falhas...

-Galahad-kohai, vejo que tens empenho, mas precisas de melhorar algumas coisas... Primeiro, flecte mais as pernas e segundo, só podes "saltar" no momento oportuno. Muito cedo, dás tempo ao inimigo para redireccionar o seu ataque, muito tarde, levas com o ataque... Volta a tentar!

Vejamos... Será que um tabuada no peito é suficiente para aprender? Não sei... Só depois de ver é que saberei se uma chegou...


Off: Tenta outra vez! Boa sorte!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 16:55

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 17:01

Galahad volta a tentar... Ele flecte as suas pernas como lhe disse... E quando a tábua vinha em sua direcção, ele... Consegue saltar!

-Muito bem...

Sorri, enquanto olhava para o jovem...

-Estou a gostar do teu trabalho... Acho que tens um bom futuro... Desde que te empenhes ainda mais, é claro! Kufufufufu!


Off: Parabéns, Galahad! Bom post e conseguis-te o dado! Obtiveste o Tenmetsu + 10 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:31

Krimer caminhava até o local onde seria realizada a aula de hohou, estava animado e bem disposto, estaria entediado se não fosse aquela aula então, ansioso, Krimer se apressava para chegar cedo. Após finalmente chegar ao local, vê uma enorme pista que a cada dois metros tinha um poste de quatro metros com uma tabua, Krimer tinha ideia do porque daquilo mas também não se importava em saber

"Qual é o desses postes?....ah, dane-se"

Com todos já no local, a taichou June começava a falar explicando sobre a técnica de hohou que aprenderiam naquela aula, essa seria o Tenmetsu, uma técnica que consistia em mover-se com shumpo na vertical, June logo demonstrava como seria feita a aula e esclarecia o porque dos postes e tábuas

"Não parece ser tão difícil"

Ao ver de Krimer, a técnica não seria difícil de se realizar, porém estava atento pois já havia passado dificuldades por achar algo fácil demais, depois que June deu a permissão para o inicio da aula, Krimer foi até um dos postes, sorria em um tom convencido, mas via-se nervosismo em sua expressão, pois pensava na dor que sentiria ao ser atingido pela tabua caso falhasse

- Como se essa tabua fosse me atingir

Rapidamente o poste começou a girar e a tabua vinha em direção de Krimer, que ainda sorrindo concentrava sua reiatsu nos pés e tentava utilizar a técnica

- Tenmetsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #02 - Tenmetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #02 - Tenmetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula de combate
» Aula #14 - Gyuk
» Aula básica I
» Aula de Equipe
» Aula #04 - Kukkyoku
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-