Versão 3.0 - Time Break
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #02 - Tenmetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 12:06

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #2 - Tenmetsu"
Passou dois dias desde a última aula que dei. Muitos novos shinigamis foram introduzidos à arte do Houhou, e começaram por treinar a técnica mais básica: Shunpo. Hoje, a história é outra. Uma técnica nova, única na arte do Houhou, será passada aos shinigamis. É um técnica mais complexa que o Shunpo, mas no entanto, aproveita este para ser realizada. A técnica que irei passar é o Tenmetsu.


Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Pistadecorridainfinitaf

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Jib20column20mounted

A aula seria dada na grande pista de treino. Ela não seria utilizada em si, mas o seu espaço é o suficiente para o que preciso. Coloquei de 2 em 2 metros um poste com 4 metros de altura, e a cerca de 1,5 metros de altura, uma tábua. Esta tábua não é fixa... E muitos dos shinigamis aprenderá isso da pior maneira... Depois de tudo preparado, fiquei à espera dos alunos.

Novamente, eles foram chegando aos poucos. Em meia hora, já lá estavam todos. Eu sorria! Não só havia os alunos da última aula, como havia alunos bem mais avançados. Pareciam todos interessados nesta nova técnica. Assim que estavam todos presentes, ou pelo menos a maior parte, comecei a falar...

-Boa tarde a todos! A aula de hoje é especial: Irá vos ser transmitido o conhecimento numa técnica nova de Houhou. A técnica é Tenmetsu. Alguns de vocês devem ter ouvido falar nela, mas como é recente, apenas um número restrito tinham conhecimento sobre as sua funções. Sendo eu a responsável pela arte do Houhou, decidi abrir algumas destas técnicas a todos vocês.

Sorri... Era bom passar os conhecimentos aos mais jovem. Um dos piores erros é morrermos com os conhecimentos que poderiam trazer um futuro melhor.

-Vamos conhecer a explicação teórica do Tenmetsu. A técnica em si é simples, o que é complexo é conseguirem controlar o impulso. Como sabem, o Shunpo é o movimento que fazemos de um local para o outro, mas esse movimento é limitado: só podemos usar o Shunpo numa só recta e sempre em frente. Com o Tenmestu, podemos usar o Shunpo na vertical, o que será bem semelhante a um salto para os novatos, mas para o mais experientes, notarão um clara diferença graças à técnica Tengoku e no Hashi, que os permite ficar suspensos no ar.

Voltei as costas e dirigi-me para um dos posts e voltei a olhar para os shinigamis...

-Este post, assim como os outros, será o ponto chave do vosso treino. Ele irá rodar e tentar acertar-vos com a tábua. Para escaparem, terão de usar o Tenmetsu. Observem...

Coloquei-me no lugar marcado... Comecei a concentrar reiatsu em meus pés e flecti as pernas... Quando o post começou a girar velozmente, e a tábua vinha em direcção a mim, libertei a minha reitasu e disse...

-Tenmetsu!

Exactamente da mesma forma que um Shupo normal, eu sumi daquele sitio... Só que em vez de ir para a frente, fui uns poucos metros para cima... Voltei para o chão...

-Perceberam o que fiz? O grande segredo do Tenmestu está no momento em que flectem as vossas pernas. Elas é que vão dar o impulso necessário para vocês usarem o Shunpo na vertical.

Olhei profundamente para todos os presentes...

-É uma técnica útil mas que recorre aos movimentos realizados no último segundo... Se alguma coisa correr mal, vocês poderão levar com um ataque fatal.

Suspirei... Sei que eles não eram assim tão irresponsáveis... Mas há muitos shinigamis que não se preocupam com isso...

-Um último aviso! Esta técnica não pode ser usada contra nenhum tipo de ataque vertical! Por razões óbvias, nunca conseguiriam a tempo desviar-se de um ataque desse tipo. tenham atenção a isso!

Afastei-me da pista...

-Existem vários postes! Deve haver pelo menos um por shinigami, por isso não quero ver bulhas por dois querem o mesmo! Se isso acontecer, os dois serão expulsos da aula! E, coloquem-se na marcação! Não faz muita diferença se estão nela ou não, mas assim não há riscos de interferirem com o trabalho dos vossos colegas!

Bocejei...

-Peço desculpa... Estão prontos para começar? Força! E boa sorte!



__________________________________

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 4 ou mais num D6.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Tenmetsu

Spoiler:


Última edição por June Tethys em Sex 30 Nov - 0:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 16:56

O membro 'Emma Watson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 16:58

Off: Oiii... Que post foi esse Emma-san? Deverias ter postado uma continuação qualquer, como os teus colegas fizeram... Bem, não faz mal! ^^ Como ainda és novato, deixo passar! kkkk! Obtiveste o Tenmetsu + 10 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Dom 18 Mar - 12:47

mais um dia se iniciava em minha vida shinigami,me levantei pois teria aula de Houhou me arrumei o mais rapido possivel e fui logo para o treino.
chegando lá a capitã June se preparava para explicar me sentei para ouvir a explicação não queria perder um ponto.Logo ela disse:

-Boa tarde a todos! A aula de hoje é especial: Irá vos ser transmitido o conhecimento numa técnica nova de Houhou. A técnica é Tenmetsu. Alguns de vocês devem ter ouvido falar nela, mas como é recente, apenas um número restrito tinham conhecimento sobre as sua funções. Sendo eu a responsável pela arte do Houhou, decidi abrir algumas destas técnicas a todos vocês.

estava ansioso para aprender tal tecnica

-Vamos conhecer a explicação teórica do Tenmetsu. A técnica em si é simples, o que é complexo é conseguirem controlar o impulso. Como sabem, o Shunpo é o movimento que fazemos de um local para o outro, mas esse movimento é limitado: só podemos usar o Shunpo numa só recta e sempre em frente. Com o Tenmestu, podemos usar o Shunpo na vertical, o que será bem semelhante a um salto para os novatos, mas para o mais experientes, notarão um clara diferença graças à técnica Tengoku e no Hashi, que os permite ficar suspensos no ar.
ela se virou e foi em direção a um post

-Este post, assim como os outros, será o ponto chave do vosso treino. Ele irá rodar e tentar acertar-vos com a tábua. Para escaparem, terão de usar o Tenmetsu. Observem...

logo ela usou a tecnica dizendo:

tenmetsu

achei incrivel então decidi tentar,logo me dirigi a um poste junto com outros shinigamis lá fui eu:

preciso conseguir agora,sei que vou conseguir!

logo o shinigami joga a tábua,eu me concentro usando toda minha reiatsu nos pés tento ralizar a tecnica:

vou conseguir tenmetsu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Dom 18 Mar - 12:47

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Dom 18 Mar - 14:28

Off: Cifer, tens de fazer um limite de 15 linhas. Se não o fizeres no teu próximo post, não te darei uma boa pontuação. --- Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Sáb 31 Mar - 0:07

Os dias continuavam os mesmos, nada diferente acontecia em Soul Society, no entando teria que ficar mais forte caso algo viesse a ocorrer. Meus passos um pouco vagarosos continuavam, tinha que me preparar para outra aula de Houhou. Colocava aos mãos dentro dos bolsos, o meu capuz balançava junto ao vento. Meus olhos baixos e silênciosos ficavam, bocejava um pouco, aparentimente estava demonstrando um pouco de sono. Aumentei a velocidade dos passos para me dar um pouco mais de energia e possivelmente me acordar.

Finalmente chegando no local indicado, via que que não seria tão fácil. Uma grande pista de treino, não seria exatamente para medir a nossa velocidade, já que poderia ver vários pots enfileirados. Parava de pensar um pouco para ouvir a explicar da Taichou.

Citação :
-Vamos conhecer a explicação teórica do Tenmetsu. A técnica em si é simples, o que é complexo é conseguirem controlar o impulso. Como sabem, o Shunpo é o movimento que fazemos de um local para o outro, mas esse movimento é limitado: só podemos usar o Shunpo numa só recta e sempre em frente. Com o Tenmestu, podemos usar o Shunpo na vertical, o que será bem semelhante a um salto para os novatos, mas para o mais experientes, notarão um clara diferença graças à técnica Tengoku e no Hashi, que os permite ficar suspensos no ar.


Sorria, estava feliz um pouco sobre aquela aula, já que iríamos ter uma nova técnica. Mordia os lábios como de costume e escutava novamente.

Citação :
-Este post, assim como os outros, será o ponto chave do vosso treino. Ele irá rodar e tentar acertar-vos com a tábua. Para escaparem, terão de usar o Tenmetsu. Observem...


Vendo o exemplo físico da capitã me senti levemente ansioso. Após isso me preparava para tentar. Concentrava o reiatsu, a potência que decidi não era muita, não queria perder o controle da minha própia energia. Levantava um pouco o meu pé esquerdo, olhava diretamente o post o analizava enquanto o reiatsu se mantia. Após alguns minutos de preparação , respirava fundo.. Pouco a pouco iria utilizar o shumpo. Utilizando como um apoio me inclinei, o shumpo era realizado. Ao chegar perto o bastante do pilar, erguia o meu corpo tentando direcioná-la.

- Tenmetsu. - Citava docemente e calmamente.

Cada vez tentava inclinar o meu corpo para mudar a direção do shumpo.. De qualquer manera deveria estar pronto caso viesse a falhar. Uma defesa rápida me livraria da tábua. Tinha que estar com os olhos fixados também na mesma, por isso este treino não parecia tão fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Sáb 31 Mar - 0:07

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Sáb 31 Mar - 0:08

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Sáb 31 Mar - 0:23

''Reflexo''. Era a única coisa que eu tinha naquele momento, diante da minha falha tentava defender de alguma forma a tábua. Cruzava os braços, a tábua se concentrava em uma defesa precisa. Meu corpo com o o impacto foi jogado alguns metros para trás, rodopiava neste curto-espaço de tempo e caía em meio a movimentos no chão. O reiatsu se renovava, podia sentí-lo um pouco em meus pés. Novamente realizava o shumpo, desta vez com algo diferente, tentava deixar meu corpo leve e na hora ''H'' impulsioná-lo para o alto.

- Tsk .. - Resmungava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Sáb 31 Mar - 0:23

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Sáb 31 Mar - 0:27

Off: Muito bem, conseguiste! ^^ Obtiveste o Tenmetsu + 10 pontos de Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue180/180Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Abr - 1:52

Muito tempo havia passado desde que eu frequentara uma aula de houhou, ou qualquer outra dentro da Seireitei, já estava mais do que na hora de voltar a ativa depois de muito tempo parado minha casa suja e bagunçada exatamente do jeito que deixei para arrumar aquilo rápido lembrei no mesmo instante de Hikari, Reika e June que atualmente é a capitã do Bantai responsável justamente pelas aulas de “velocidade”, isso me animou.

“Talvez esteja na hora de fazer uma visitinha para ela.”

A arrumação da casa poderia esperar meu treino era muito mais importe independente do ponto de vista eu havia mudado e isso apareceria no meu comportamento para com todos, mas realmente não me importava o importante era que eles soubessem que eu voltei pronto para apanhar mais nos treinos do que nunca. Não demorei muito para me arrumar, deixei minha Zanpakutou no único lugar da casa o qual eu havia limpado, meu quarto, caminhava calmamente para a aula não estaca com presa esta ate adiantado chegando ao local, suprimi totalmente minha reiatsu para não dar na vista minha chegada, me aproximei dos outros alunos me misturava cada vez mais na multidão tentando me esconder da Taichou.

“Espero que ela não me note logo de cara seria ridículo não conseguir nem me esconder depois de tanto tempo fora.”

Depois de escutar a detalhada e especifica explicação de June sobre a aula comecei a caminhar em direção de um dos postes que acabou sendo ocupado por outro shinigami, mas como June mesmo havia mencionado não existia necessidade de arranjar confusão por causa de instrumento de treino já que ela teria trago o suficiente para todos, fui à busca de um novo poste, depois de uma pequena caminhada achei um disponível logo olhei ao redor e para cima para ver se ninguém estava a usar do posto, me aproximei do mesmo e finalmente liberei minha reiatsu no local, com a mesma sentia a movimentação da tabua e me aproximava da marca olhava somente para cima, como quem esperando algo cair do céu, quando senti que seria atingido reuni parte da reiatsu que havia liberado no ar para dar força para meu salto e então falei de maneira calma ainda olhando para cima.

-Tenmetsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Abr - 1:52

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Abr - 1:55

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue180/180Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Abr - 17:56

Uma falha, realmente não esperava menos que isso, então não poderia reclamar, estava completamente despreparado, fora de forma um erro daqueles... Bem o erro não me afetaria mesmo que estivesse da mesma forma que estava antes de partir ou até mesmo melhor apenas senti que poderia ter me saído um pouco melhor, mas levando em conta tudo que havia se passado.

“Mais uma vez.”

Tentaria mais uma vez, me distanciei do posto para poder ver a movimentação da tabua calcular a quantidade certa de reiatsu, não usaria nada mais nada menos que o necessário para completar a aula, e também não pretendia demorar muito queria dar um olá pra June logo eu já morrera de saudades de todos, realmente todos principalmente aqueles que tive o mínimo de contato. Preparava-me para um novo salto desde já acumulava reiatsu nos pés e andava em direção do posto me preparando mais um Tenmetsu, meu olhar fixo fazia parecer que o poste era muito mais alto que da ultima vez, me posicionei, flexionei um pouco os joelhos, deixei um curto espaço entre meu corpo e meus braços e disse.

-Tenmetsu.

No mesmo momento que falava pulava deixando os braços rentes ao meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Abr - 17:56

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Abr - 18:03

Off: kkkk! Tenta outra vez! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue180/180Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qui 5 Abr - 2:04

Eu estava voltando ao normal, quase consegui completar a técnica, mas quase não era completar continuaria tentando, tentando e tentando até conseguir um resultando no mínimo positivo antes de me despedir daquele local, até o próximo treino obviamente.

-Acho que encontrei meu erro.

Esta difícil manter a reiatsu estável sendo que isso é a primeira coisa que lhe ensinam quando se vai aprender o primeiro nível de shunpo, bem não poderia e nem queria parar agora mesmo então, não perdi meu tempo com as formalidades que analisar o poste para a próxima tentativa simplesmente voltei a minha marca e no que me parecia o momento certo concentrei um pouco mais de reiatsu nas pernas, realmente pouco, um pouco a mais que na ultima tentativa foi então que sussurrei o nome da técnica de uma maneira como se estivesse a contar um segredo muito importante para um valioso amigo.

-Tenmetsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qui 5 Abr - 2:04

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qui 5 Abr - 2:32

Off: Bem, parece que estás mesmo com azar! kkkkk! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue180/180Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qui 5 Abr - 2:57

A falha me perseguia e desta vez tive um falha da qual não consegui perceber, afinal o que eu tinha feito de errado, bem isso não importava.

“Tentarei novamente de uma maneira totalmente diferente de antes.”

Posicionava-me concentrava a mesma quantidade de reiatsu como da segunda tentativa depois observei o poste, acompanhava a movimentação da tabua com os olhos sem me mexer quando achei o momento certo pulei liberando toda a reiatsu acumulada de uma só vez.

-Tenmetsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qui 5 Abr - 2:57

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qui 5 Abr - 11:13

Off: Tenta outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Seg 9 Abr - 18:15

Realmente, eu estava a ficar enferrujada. Quando eu fazia as caminhadas, começava a ficar cansada com mais facilidade. Estava na hora de mudar isso, e por isso eu voltei a fazer as aulas, para aumentar as minhas habilidades e recuperar os meus hábitos.

Naquela altura, eu já começava a ter conhecimento de várias aulas que iriam acontecer, isto porque era o que eu realmente pretendia, e querer é poder. Por entre várias aulas, interessei-me, em primeiro lugar, por uma aula de Houhou. No meu tempo, era raro existirem aulas em que nos ensinassem técnicas derivadas do Shunpo, e não só o próprio Shunpo em si. Procurei encontrar alguém que me dissesse aonde se iria situar a aula, e tive sorte em encontrar um Shinigami que estava a ir para lá naquele momento. Acompanhei-o e juntei-me com um grupo nada discreto de tantos outros aprendizes, enquanto observava que o local mais parecia uma pista de corrida. Fazia sentido, a meu ver, afinal, o Shunpo é apenas uma movimentação a grande velocidade, algo que se associava muito a corridas.


- Boa tarde a todos! A aula de hoje é especial: Irá vos ser transmitido o conhecimento numa técnica nova de Houhou. A técnica é Tenmetsu. Alguns de vocês devem ter ouvido falar nela, mas como é recente, apenas um número restrito tinham conhecimento sobre as sua funções. Sendo eu a responsável pela arte do Houhou, decidi abrir algumas destas técnicas a todos vocês. - ouvia uma voz, e isso fez-me voltar em frente e buscar o autor de tal, apercebendo-me que o Capitão do esquadrão responsável pelo Houhou havia mudado também. - -Vamos conhecer a explicação teórica do Tenmetsu. A técnica em si é simples, o que é complexo é conseguirem controlar o impulso. Como sabem, o Shunpo é o movimento que fazemos de um local para o outro, mas esse movimento é limitado: só podemos usar o Shunpo numa só recta e sempre em frente. Com o Tenmestu, podemos usar o Shunpo na vertical, o que será bem semelhante a um salto para os novatos, mas para o mais experientes, notarão um clara diferença graças à técnica Tengoku e no Hashi, que os permite ficar suspensos no ar.

Eu percebia perfeitamente o que ela queria dizer. Fazia algum tempo que eu possuía o Tengoku e no Hashi, além de que o meu nível de Shunpo não era propriamente mesmo no início. Apenas escutei mais um pouco, esperando que a Capitã terminasse, e a aula tivesse o seu início. Virei a minha cabeça para acompanhar os seus movimentos., enquanto ela andava até chegar a um poste com uma tábua agarrada. Foi então que eu cheguei a reparar que tinha vários desses espalhados pela pista.

Este post, assim como os outros, será o ponto chave do vosso treino. Ele irá rodar e tentar acertar-vos com a tábua. Para escaparem, terão de usar o Tenmetsu. Observem... - explicava, enquanto exibia um exemplo físico e não teórico, em que ela concentrava a reiatsu sobre os seus pés e dobrava os joelhos, de modo a 'pular' quando a tábua começava a mover-se em sua direcção. - Tenmetsu!

Ela desaparecera da frente dos olhos de qualquer um ali. Era óbvio que aquilo ali se tratava de um Shunpo. Procurei a capitã, virando os meus olhos para cima, e via-a agora a descer novamente contra o solo.

-Perceberam o que fiz? O grande segredo do Tenmestu está no momento em que flectem as vossas pernas. Elas é que vão dar o impulso necessário para vocês usarem o Shunpo na vertical. - olhou para todos nós com um olhar penetrante. - -É uma técnica útil mas que recorre aos movimentos realizados no último segundo... Se alguma coisa correr mal, vocês poderão levar com um ataque fatal.

Ouvi um suspiro, ela parecia preocupar-se um pouco com os que poderiam falhar na sua técnica, ou usarem-na mal.

-Um último aviso! Esta técnica não pode ser usada contra nenhum tipo de ataque vertical! Por razões óbvias, nunca conseguiriam a tempo desviar-se de um ataque desse tipo. tenham atenção a isso! - afastou-se da pista, senti que a aula ia-se iniciar dali a uns momentos. - -Existem vários postes! Deve haver pelo menos um por shinigami, por isso não quero ver bulhas por dois querem o mesmo! Se isso acontecer, os dois serão expulsos da aula! E, coloquem-se na marcação! Não faz muita diferença se estão nela ou não, mas assim não há riscos de interferirem com o trabalho dos vossos colegas!

Bocejou e desculpou-se, questionando se todos estavam prontos para começar a aula. Eu caminhei depressa para um poste distante dali, pois os restantes já haviam sido ocupados por vários Shinigamis. Dessa forma, procurei a marca desenhada, e posicionei-me nela. Franzi o sobrolho, já iria começar a minha primeira tentativa. As minhas pernas começaram a dobrar, provocando uma diminuição do meu tamanho, e logo vi-me a concentrar reiatsu sobre os meus pés. Ouvi um ruído e vi a tábua a vir na minha direcção. Esperei o momento oportuno, aqueles pareciam os segundos mais duradouros da minha vida. Saltei em seguida, provocando o Shunpo, numa direcção que eu, em nenhum dia, havia pensado em intentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Seg 9 Abr - 18:15

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Seg 9 Abr - 19:27

Off: Muito bem, Megumi! Após tanto tempo sem postares, entraste em grande! ^^ Bom trabalho! Obtiveste o Tenmetsu + 15 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue108/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:13

Bem, estava chegando para mais uma aula da June Taichou, tinha ouvido falar que a Taichou iria mostrar a técnica do Tenmetsu, e que iria haver um teste muito difícil, o que já era esperada, ao chegar no espaço em que a aula seria dada me acomodei em um canto e esperei a June Taichou começar a sua aula. Depois de todos de acomodarem a Taichou começou a explicação do Tenmetsu.
Citação :

- A técnica em si é simples, o que é complexo é conseguirem controlar o impulso. Como sabem, o Shunpo é o movimento que fazemos de um local para o outro, mas esse movimento é limitado: só podemos usar o Shunpo numa só recta e sempre em frente. Com o Tenmestu, podemos usar o Shunpo na vertical, o que será bem semelhante a um salto para os novatos, mas para o mais experientes, notarão um clara diferença graças à técnica Tengoku e no Hashi, que os permite ficar suspensos no ar.
Depois se dirigindo para um dos postes que haviam na pista, a June Taichou explicou a sua função, estes auxiliariam em nosso treinamento, o poste rodava e tentava acertar a June Taichou, esta falava que para escaparmos, teríamos que usar o Tenmetsu, logo após sua explicação ela flexionou as pernas e deu um Shunpo na vertical, desviando da tábua que iria atingi-la. Depois mandou exibirmos o que havíamos aprendido naquela aula, pediu que cada um se dirigisse para um poste e tentasse dar o Tenmetsu, deu um aviso muito importante, esta técnica só pode ser usada para esquivar de ataques na horizontal mas não na vertical, por motivos óbvios, depois deste aviso, mandou entrarmos em nossas marcas, estava nervoso mais isso não iria interferir na minha concentração, olhava para outros Shinigamis que também estavam tentando fazer o Tenmetsu, alguns já haviam conseguido, já outros ainda tentavam, entrei na minha marca e concentrei Reiatsu nos pés, flexionei os joelhos e esperei a tábua chegar mais perto, quando estava bem perto, quase a ponto de me acertar, dei um impulso com os pés e falei.
-Tenmetsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:13

O membro 'fuyukiPEZ' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:15

Off: Opa! Quase fiz asneiras! Rapaz, não podes fazer as aulas cujas técnicas já tens! Está atento! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:02


Às vezes eu sinto que o brilho do céu de manhã não é mais o mesmo. É como se o céu fosse tingido, mudando toda a paisagem que poderia aparecer. O tom azul parece estar mais vivo e verdadeiro que antes. Desde que saí do Sakura, as coisas mudaram. Não sei se o meu céu ficou assim pela mudança ou se é pelo meu primeiro amigo, Makkiu...

Talvez estivesse escuro antes... Acho que só pode ser isso. Depois da traição da June... Depois das mudanças... Acho que desde o começo, desde quando me lembro do Onii-chan, Nii-chan, Mama, Papa... Desde então meu céu não foi mais o mesmo. Eu ainda procuro saber o motivo da minha solidão, mas tem dias que eu sinto que nasci pra isso... Entendo... Nasci pra ser solitária...

Mas... Onii-chan, Makkiu-kun... Eu não posso fingir que eles não são nada... Isso... Hoje meu céu é azul por eles...

Ué... Já cheguei?! Nossa, estava tão perdida que nem notei que já estava aqui. Agora é só esperar o tempo passar, até June decidir falar algo... E... Sabe... É tão difícil ouvir a voz da June e não lembrar do Onii-chan ensinando... Acho que é mais difícil ainda olhar para June como se eu gostasse dela.

Acho que só respeito ela pelo seu cargo. Talvez se não fosse isso... Se não fosse isso até seríamos amigas, pois... Eu gostei de você, June-chan. Desde o momento em que te vi. Eu queria realmente ser sua amiga, mas... Mas você traiu Hikari-onii-chan. Você me traiu com Rin-kun... Você seria minha primeira amiga! EU QUERIA ser sua amiga! Mas... Tudo aquilo aconteceu... Por quê?

Eu acho que sou uma tola. É isso que eu sou. Não devo ficar triste por causa do meu passado... É melhor limpar o rosto e sorrir, antes que alguém perceba que a Fukutaichou do Tulipa estava deixando lágrimas escaparem em uma aula... Isso... Eu tenho que dar o melhor de mim e mostrar para June que eu ainda não desisti!

Isso não é difícil de se fazer, afinal, estou em um nível avançado de shunpo, mas... Porque será que sempre bate o nervosismo nessa hora? Será que é o medo de falhar? Será que é isso que me deixa nervosa, mesmo sabendo que isso é fácil? Aí, aí... Eu ainda tenho que entender esses sentimentos...

O primeiro passo é ficar de frente pra essa marcação. E por sinal uma marcação bem torta... Será que hoje em dia é tão difícil assim fazer algo direito? Tá, ok... Isso é engraçado, mas.. Enfim... Eu tenho que ficar aqui para não atrapalhar ninguém a minha volta... Como se isso fosse acontecer...

Concentrar a reiatsu e o poste começará a se mexer lentamente, então eu... Droga!
- Tenmetsu!!!



Ouvindo: Asian Kung-Fu Generation – Butterfly


Última edição por Kurayame Ukyo em Qua 29 Ago - 21:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:02

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:03

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:16



Aah.. Droga… Isso dói. Mas por pouco não fui lançada pra longe, caso contrário... Sério, isso é uma vergonha. Está certo que eu não sou uma das melhores, mas assim já é demais. Isso é muito fácil e eu não estou conseguindo? O QUE VÃO PENSAR DE MIM? FUKUTAICHOU E APANHANDO PARA UM POSTEEEE!!! Isso não dá pra admitir…

Droga! O pior é que isso é realmente rápido. Eu não posso continuar me esquivando, caso contrário vão me espulsar daqui... Tenho que agir... Concentração e...
- Tenmetsu!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:16

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:17

Off: ... Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:35



Aahhh!!! Mas por que isso está acontecendo comigo? Por que?!?! Eu não posso pagar esse mico! Eu não posso falhar... Está certo que não sou uma das melhores, nem sei de tudo, mas... EU NÃO POSSO APANHAR PRA VOCÊ.... SEU POSTE MALDITOO!!!!


OFF: AFFZ... SACANAGEM ¬¬'


Última edição por Kurayame Ukyo em Qua 29 Ago - 21:37, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:35

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:38

Off: É raro ver alguém com assim tanto azar nesta aula... --" Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:50

Droga!!! Porque isso está sendo tão dificil assim? Eu pensei que isso era fácil... Muitos outros shinigamis estão indo bem logo na primeira tentativa e eu, Shunpo Nível 9 aqui... Sem obter sucesso... Eu sou um fracasso? Eu não quero pensar isso... Eu vou superar todo mundo... Eu vou ME SUPERAR!!! AAAAAHHHHHHHHHHHH

OFF: Até que fim ¬¬'


Última edição por Kurayame Ukyo em Qua 29 Ago - 21:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:50

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 22:04

Off: Como dizes, finalmente! ^^
Aula concluida. 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #02 - Tenmetsu   Aula #02 - Tenmetsu - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #02 - Tenmetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-