Versão 3.0 - Time Break
|
|
| Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
June Tethys Capitão Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 7/2/2012, 1:47 am | |
| Relembrando a primeira mensagem : "Aula #5 - Shunpo & Tengoku e no Hashi" Muito bem... Passadas 4 aulas, finalmente decidi voltar a usar a Sala de Simulação. Refiz o sistema todo, e agora não precisam de nenhuma análise directa para lá entrar. Na realidade, basta atravessar-se o corredor que leva à sala, e um sistema de feixes de luz e sensores fazem toda a análise necessária do índividuo que a deseja usar. É claro que a porta bloqueia caso a pessoa que tenta entrar não esteja nos registos informáticos ou não esteja autorizado... Ou seja, quase toda a gente! Kufufufufu! A segurança nunca foi demais.
A aula de hoje seria pela manhãzinha... 8 horas e 30 minutos. Quem não estiver a horas, não entrará! Nova regra, e muito justa! Afinal, ninguém aqui é mais do que os outros para chegar atrasado! Bem... Passei a noite toda a programar a sala... Escolhi um local especial, e perfeito para isso... Kufufufu! Pergunto-me se gostarão... Também se não gostarem, azar o deles! A professora sou eu, e eu é que escolho os locais de treino!
Eram 8 horas e 25 minutos, e já lá estavam quase todos... Quer dizer... Tenho a certeza que faltam alguns... Bem, eu também supos que eles vinham à aula, se não vierem é opção deles! Se vierem depois da hora, adeuzinho! Mal deu o toque dos 30 minutos, abri as portas do correr que dava para a sala de simulação...
-Vamos! Entrem! Não precisam de fazer nada, a não ser caminharem pelo corredor e entrarem na sala! Não tenham medo! Não correm qualquer perigo de vida... Pelo menos por agora... Kufufufu!
Os alunos iam entrando um a um, outros iam a pares, e não tardou muito para todos passarem... Eram engraçado! Conforme se passava pelo corredor, feixes de luz scaneavam-nos, e outros sensores registavam tudo o quanto podiam... Isto tudo sem nunca tocarem nos shinigamis! Assim que todos estavam dentro da sala, as portas para o corredor e para a sala fecharam-se. Seria impossível de passar por elas...
-Muito bem! Hoje darei duas aulas numa só. Antes de partimos para o treino propriamente dito, quero apresenta-vos a nossa tão conhecida Sakuriana...
-Muito prazer...
-Ela ajudará-nos mais uma vez na aula. Acreditem... Irão precisar da ajuda dela! Kufufufufu!
-June-sama! Não os esteja a assustar tão cedo!
-Mais vale cedo do que em cima da hora!
-... Sim, tem razão!
-Eu tenho sempre razão! Bem... A maior parte das vezes! Kufufufufu! Prosseguindo... A aula de hoje consiste na evolução do vosso Shunpo para o nível 3. Ficaram um pouco mais rápidos, sem dúvida, e ficaram a um passo da Graduação Intermédia. Também irão aprender a técnica Tengoku e no Hashi.
Sorri...
-O Tengoku e no Hashi é uma técnica de Graduação Intermédia, mas que no entanto é permitida ser passada a shinigamis de Graduação Iniciante. Porquê? Por causa da sua utilidade. É o Tengoku e no Hashi que nos permite ficar suspensos sobre qualquer estado físico.
Cocei a cabeça...
-Talvez tenha sido um pouco confuso o que disse... Imaginem um lago... Se vocês fossem em direcção ao lago, acabariam por entra na água. Mas, com o Tengoku e no Hashi, vocês poderiam continuar o vosso caminho sem nunca entrarem na água! Mas especificamente, vocês andariam sobre a própria água!
Estava emocionada... Eu adorava andar sobre a água... Era bastante interessante! Eu tinha o hábito de fazer isso no lago do Pátio Sakura...
-Além de poderem andar sobre a água, também podem anda no ar. Sim, quando digo andar, digo andar literalmente! Olhem!
Dei um salto... Seria de esperar que eu voltasse para o chão, mas no entanto, permaneci no ar... Comecei a andar à volta do grupo de shinigamis, e a Sakuriana ria-se ao ver a reacção dos novatos... Eu também me ria...
-Kufufufu! Isto é que é a grande utilidade do Tengoku e no Hashi. Muito simplesmente, vocês criam o que se pode chamar de plataformas de energia. Ou, por outras palavras, placas de reiatsu.
Dei um salto como se estivesse a saltar de cima de alguma coisa para o chão...
-Para vocês criarem essas plataformas de energia, terão de concentrar a vossa reiatsu em vossos pés, e depois "expulsá-la" de forma a criar uma base debaixo de vocês. Desta forma, conseguem ficar literalmente suspensos sobre qualquer estado físico dos elementos.
Bati uma vez às palmas... Logo, a sala se activou, e as paredes começaram a girar... Momentos depois, uma luz branca envolve a sala... A primeira coisa que se sentiu depois da luz nos cegar, foi um calor intenso e a dificuldade em respirar... Estávamos em plena cratera de um vulcão activo...
-Calma! Isto é apenas ma reprodução de um vulcão! Não é real! Mas... A possíveis dores que iram sentir... Serão bem reais! Por isso, muito cuidado!
Havia uma ponte incrivelmente fina que passava por cima da cratera... Por baixo dessa ponte, só havia lava incandescente...
-O objectivo da vossa aula... Atravessar a ponte! Como o chão é muito fino, ele partiria-se facilmente se tocassem nele, por isso terão de usar o Tengoku e no Hashi para o atravessar! E... mal vocês comecem a atravessar a ponte, esta começa a desfazer-se na parte inicial, e vai-se desfazendo até chegar à outra ponta! Sabem o que isso significa?
Olhei sorrindo para a Sakuriana... Ela retribuiu o sorriso...
-Terão de usar o vosso Shunpo conjuntamente com o Tengoku e no Hashi para atravessar a nossa ponte! Kufufufufu! É bem mais difícil do que parece... E... Não é o vosso nível 2 que vai ajudar a vocês atravessarem a tempo! Terão de dar tudo por tudo para alcançarem o nível 3! Kufufufufu!
Afastei-me da ponte, dando passagem aos shinigamis...
-Sempre que um novo shinigami for atravessar a ponte, esta regenera-se... Estão prontos?... Mesmo que não estejam, podem começar! Kufufufufu!
- Para concluírem a aula, terão de lançar 2 D20, e tirar 10 ou mais no primeiro (que corresponde ao sucesso no Tengoku e no Hashi) e 12 ou mais no segundo (que corresponde ao Shunpo nível 3). Os dados têm de ser lançados no mesmo post!!!!
- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.
- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!
- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.
- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo SÓ por Mp!!! |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 10/1/2013, 10:18 pm | |
| O membro 'Ryu Striker' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 11
--------------------------------
#2 'd20' : 1 |
| | | June Tethys Capitão Sakura
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 10/1/2013, 10:38 pm | |
| |
| | | Ryu Striker Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (82/1000)
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 10/1/2013, 10:41 pm | |
| Acabei caindo no vulcão artificial,após alguns minutos sentindo uma bela dor a Sakuriana me ajudou a sair do vulcão usando o Tengoku e no Hashi,voltei a tentar desta vez usando o Shunpo com mais vontade e tentando colocar muito mais velocidade para alcançar o nivel 3 e usei o Tengoku no Hashi colocando mais Reiatsu... |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 10/1/2013, 10:41 pm | |
| O membro 'Ryu Striker' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 12
#2 'd20' : 14 |
| | | June Tethys Capitão Sakura
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 10/1/2013, 10:47 pm | |
| Off: O facto de usares citações minhas não conta para o número total de linahs que tens de fazer... Aula concluida. 6 pontos. |
| | | Sieglain Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (81/1000)
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 11/1/2013, 12:55 pm | |
| Droga, droga, droga! Porquê eu simplesmente não consigo executar esta técnica e alcançar o próximo nível! Porquê? Já estou no máximo, no limite de minha paciência, e já estou pensando em optar pela desistência. Está muito ruim ter de ficar nadando em poças de lava e escalando esta maldita montanha! Esta repetição toda está quase me matando de verdade! Não... Não posso desistir. Tenho que conseguir, não importa o quê. Escalei a montanha mais uma vez após nadar um pouco no magma, e mais uma vez fui fuzilado pelos olhares decepcionados. Aquilo tudo era de matar! Todos estes fatores estavam me destruindo, ora por fora, ora por dentro. Eu preciso concluir esta aula agora! Dou o primeiro passo da terceira tentativa. Adentro na ponte, tentando me manter calmo enquanto faço a maldita travessia... |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 11/1/2013, 12:55 pm | |
| O membro 'Sieglain' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 20, 7 |
| | | Matsui Ikeda Vice-Capitão Sakura
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 11/1/2013, 11:19 pm | |
| |
| | | Sieglain Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (81/1000)
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 14/1/2013, 5:29 pm | |
| Mas que diabos é isso?! Quem rogou uma maldição em mim?! Mas que merda! Eu simplesmente não consigo atravessar essa maldita ponte! É como se eu fosse atraído para aquela poça de lava toda vez que eu fico em cima dela, e o pior é que é impossível resistir à isso! Se pelo menos fosse uma mulher... Mas não! É uma poça de lava escaldante! Vamos lá. Esta tem de ser a derradeira tentativa. Este é o momento de acertar. Ou eu alcanço o outro lado, ou permaneço na piscina de magma. Minhas mãos já calejaram pelas constantes escaladas, e minha pele já está até bronzeada do calor da lava. Tenho de conseguir, senão irei desistir... |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 14/1/2013, 5:29 pm | |
| O membro 'Sieglain' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 19, 17 |
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 14/1/2013, 11:56 pm | |
| Off: Aula concluída. 8 pontos. |
| | | Umineko Oota Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: D Life: (150/150) Exp:: (252/1000)
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 21/2/2013, 9:56 pm | |
| Dores intensas e cada vez mais potentes indicavam uma nova falha. Umineko caíra mais uma vez sobre a superfície da cratera em chamas, e agora pagava o preço por isso. O aborrecimento começava a surgir nos olhos da shinigami. Se continuasse a cair daquele modo logo perderia a consciência devido às dores e deste modo teria de repetir o teste outra vez e certamente a Taichou não ia pegar leve. "Não... Eu me recuso a pensar nisso!" Não havia possibilidade para desistência na mente de Umineko. A única certeza que a Tulipana possuía no momento era a de que iria terminar a aula de um jeito ou de outro.
Umineko respirou profundamente e tentou ignorar as dores. Não havia tempo para hesitação. A reiatsu que ela estava utilizando não era o suficiente para manter-se no ar e tampouco para aumentar sua velocidade. "Preciso aumentar o fluxo da pressão espiritual. Redirecionar a energia apenas para os pés não bastará." Com esse pensamento em mente, a sacerdotisa concentrou seu poder em toda a região das pernas e então partiu para completar a prova. Não importava quantas vezes caísse ou mais a dor aumentasse, falhar não era uma opção. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 21/2/2013, 9:56 pm | |
| O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 8
#2 'd20' : 4 |
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 22/2/2013, 12:28 am | |
| Off: Há quanto tempo hein, Umineko-san. Pensei que não apareceria mais! Apesar dos nossos personagens ainda não se conhecerem... Volta a tentar. |
| | | Umineko Oota Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: D Life: (150/150) Exp:: (252/1000)
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 22/2/2013, 1:16 am | |
| Mais um erro, mais uma tentativa. Essa situação já se repetia pela quarta vez e a exaustão aos poucos tomava conta da Tulipana. A dor das queimaduras era cada vez mais poderosa e apesar da pele de Umineko não possuir marca alguma, a dor era bastante real. Levantando-se com dificuldade, a garota sentia sua visão turvar-se e cada músculo de seu corpo pesar terrivelmente. "Não posso desistir!" Umineko repetia para si mesma enquanto colocava-se de pé. Caso perdesse sua determinação agora todas as demais tentativas fracassariam.
A shinigami tentou esvaziar sua mente, lembrando-se do que aprendera nas aulas anteriores. O Shunpo era uma técnica de extrema precisão, calcular a velocidade necessária e adequá-la a frequência de reiatsu do usuário. Umineko estava tendo alguma dificuldade em relacionar as duas coisas e por isso tendo consecutivos fracassos. Mais uma vez, ela encarou a lava borbulhante do vulcão e iniciou novamente a prática, se fosse falhar mais uma vez, ao menos ia dar o máximo de si. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 22/2/2013, 1:16 am | |
| O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 16
#2 'd20' : 20 |
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi 22/2/2013, 1:26 am | |
| Off: Aula concluída! 10 pontos. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi | |
| |
| | | | Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi | |
|