Versão 3.0 - Time Break
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 1:49

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #9 - Jin & Uden no Kyuryu"
-Argh! Esqueci-me que hoje tinha marcado uma aula! E para piorar, era no Anfiteatro! Raios! Estou 5 minutos atrasada!

Sem perder tempo, usei o meu Shunpo para chegar ao local combinado... Em poucos segundos, estava eu a aterrar mesmo no meio do velho anfiteatro... Para piorar... Já lá estavam todos os shinigamis!


Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Anfiteatrotunes
-Peço imensa desculpa! Estava distraída com outros assuntos, e quando dei pelas horas... Estou a aldrabar! Eu não me lembrava mesmo da aula! Vi um aviso que tinha posta minha secretária... Por acaso, calou de mexer nele... Se não tivesse... Bahh! Isso não interessa!

Inspirei fundo, e depois expirei... Estava mais calma...

-Vamos recomeçar! Boa tarde! Mais uma vez, estamos reunidos no velho Anfiteatro para uma aula de Houhou. Hoje, irei passar-vos a técnicas Jin e Uden no Kyuryu. Penso que as devem conhecer, mas irei exemplificá-las de qualquer forma. Uhm...

A Sakuriana estava presente... Sorri, e fiz sinal para ela se aproximar...

-Então, o que fazes por aqui?

-June-sama, então não se lembra?

-Lembrar-me do quê?

-... Que eu só tenho a técnica Jin...

-... Ah! É verdade... Peço desculpa! Ainda estou um pouco apagada! Kufufufu!

-June-sama!

-Bem, vamos continuar...

Respirei fundo...

-O Jin é uma técnica de esquiva. É bem mais avançada que o Tenmetsu, mas, apenas vos permite andar para os lados, assim como o Tenmetsu apenas vos permite saltar na vertical. Sim, é uma técnica que depende do Shunpo, mas...

Sorri...

-Graças ao movimento de pernas que fazemos, não gastamos Tejun Shunpo na sua realização. Sendo assim, para realizarem o Jin terão de concentrar reiatsu em vossos calcanhares, e num movimento lateral destes, conseguem-se desviar de um ataque.

Fiz sinal à Sakuriana para demonstrar a técnica... Ela concentra reiatsu nos seus calcanhares...

-Jin!

E num mero momento, ela faz uma espécie de deslize para o lado...

-Como viram, é uma técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores, aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso. Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a velocidade dos mesmos. Observem...

Desembainhei a minha zanpakutou... Concentrei reiatsu no meu braço direito e depois disse...

-Uden no Kyuryu!

Como um flash, meu braço se mexeu... Se tivesse apanhado algo com a espada, teria sido feito em picado...

-Viram? É uma técnica bem útil para fortalecer outras técnicas.

Embainhei a minha zanpakutou...

-Para este treino, terão de escolher um parceiro.

Levantei o braço...

-Será proibido o uso das zanpakutous, e todo o Anfiteatro é a vossa área de combate! Prontos? Podem começar!

E assim se deu o ínicio a mais uma aula...



__________________________________


Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Só poderá participar nesta aula quem possuir a Graduação Intermédia em Shunpo!!!!

- Será uma aula em duplas! Terão de arranjar um colega!

- Para concluírem a aula, ambos os shinigamis terão de ter obtido as técnicas. Para um shinigami obter a técnica, o valor do dado D20 terá de ser maior que o do colega.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite. E lembrem-se! Têm de postar em equipa!

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para a dupla que fizer uma óptima postagem em equipa!!!

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Jin

Spoiler:

Uden no Kyuryu

Spoiler:


Última edição por June Tethys em Sáb 5 Jan - 0:13, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 0:37

Off: Kyouraku conseguiu obter o Uden no Kyuryu e o Kiyoshi o Jin. Podem continuar o treino. Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio


Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 13:06

Tinha conseguido concluir a habilidade Jin, habilidade que usava o shunpo para a lateral, podendo desviar-se para o lado sem se virar.

- Consegui, finalmente. Kyouraku-kun quer continuar de novo ?

Citação :
-Boa kiyoshi-kun!!!
-Agora que voce conseguiu fazer o "Jin",
vamos fazer ao contrário.....

-Voce me ataca com o "Uden no Kyuryu",e eu tento me esquivar com o "Jin".

-Pode vir.....hehehe

- Agora sim ! Vou me sentir mais a vontade.

O jovem, logo, elevava as mãos até o roupão preto de shinigami e o puxava revelando uma roupa branca e vermelho, com um capuz escondendo o rosto de Kiyoshi então olhou para Kyouraku já concentrando a reiatsu nos braços, correndo contra este, desferindo um soco contra o abdomê dele.

- Uden no Kyuryu !!!!

Citação :

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Z

OFF: Ignore as lâminas na roupa, e a capa.

Legendas ~

Ações/Narraçãoes ~~
Minhas falas ~~
Falas de Kyouraku Kai ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 13:07

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:06

Depois que Kiyoshi-kun conseguiu se desviar usando a técnica jin,
ele se vira para mim e pergunta:

Citação :
- Consegui, finalmente. Kyouraku-kun quer continuar de novo ?

Então respondi:

-Ok!!!
-Quando quiser......pode vir


fiquei atento em seus movimentos.
Citação :

- Agora sim ! Vou me sentir mais a vontade.

O jovem, logo, elevava as mãos até o roupão preto de shinigami e o puxava revelando uma roupa branca e vermelho, com um capuz escondendo o rosto de Kiyoshi então olhou para Kyouraku já concentrando a reiatsu nos braços, correndo contra este, desferindo um soco contra o abdomê dele.

- Uden no Kyuryu !!!


Ao ver que ele já vinha para o ataque,eu me concentrei a minha reiatsu em meus
calcanhares e tentei me desviar.

-Jin!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:06

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:09

Off: Kiyoshi conseguiu obter o Uden no Kyuryu. Agora, só falta o Kyourako obter o Jin.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 16:32

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 16:42

Mais um aluno pedia-me ajuda para treinar... Agora, Galahad... Eu nem tive tempo de falar, ele já se aprontava... Olhei de canto...

-Pelos vistos, acho que estou a perder o meu lugar de professora... Como queiras...

Sem me interessar por mais nada, iniciei a técnica...

-Uden no Kyuryu!

Avancei para esmurrar o Galahad... Mas, ele conseguiu usar correctamente o Jin...

-Uhm... Ok, podes passar ao Uden no Kyuryu...

Olhei com atenção... Preparei o Jin... Assim que ele viesse, tentaria-me desviar...


Off; Galahad... Não sei porque disses-te que ficaram horas à espera, quando na realidade a June só se atrasou uns 5 minutos... E, para a proxima quando pedires a ajuda à June, espera que ela fala e inicie o treino... Continuando, tenta agora o Uden no Kyuryu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 17:03

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 17:11

Galaha vinha a toda a força tentar acertar-me...

-Ele não julga que me acerta... Pois não?

Sorri...

-Jin!

O jovem estava a milimetros quando eu me desviei...

-Kufufufufu! Ainda precisas de muito treino se me quiseres acertar... Mas, ainda assim, dominas-te a técnica... Estás dispensado!

Off: Muito bem... Conseguis-te o Jin + Uden no Kyuryu + 13 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 22:44

- Vamos Kyouraku-san. Defenda-se !

Corri contra Kyouraku rapidamente, logo, juntei os braços e fui para o lado em seguida flexionei os joelhos e soltei um soco contra a face de Kyouraku-san.

- Uden no Kyuryu !


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 22:44

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 21:46

Ao ver que Kiyoshi,rapidamente as movimenta e parte para cima com o
ataque Uden no Kyuryu,só havia uma maneira de escapar......

que era conseguir efetuar a técnica Jin.

Então concentrei a minha reiatsu e tentei esquivar....


-Jin!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 21:46

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 21:48

Off: Voltem a tentar. Wakamaru ainda não conseguiu o Jin.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Fev - 23:54

- Kyouraku-san parece que estás mais fraco, se continuar assim...Você vai apanhar até desmaiar.

Avancei contra Kyouraku concentrando a reiatsu e utilizando o Uden no Kyuryu, desferi uma palmada no estomâgo de Kyouraku, tentando impactá-lo para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Fev - 23:54

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 0:22

E mais uma vez,eu era atingido,então kiyoshi -kun diz:
Citação :
- Wakamaru-san parece que estás mais fraco, se continuar assim...Você vai apanhar até desmaiar.

Essas palavras eram como um grande insentivo para mim,mais uma vez me posicionei e.....

-Agora sim,ficou boa essa aula,meu caro Kiyoshi-kun...
pra mim é sempre do jeito dificil...........hehehehehe
pode vir.......


Então Kiyoshi-kun,me ataca novamente com o " Uden no Kyuryu".

-Yyyyyyyyyyyyeeeeeeehhhhhhhhhhhulllllllllllll............................heheheheh

-Isso tá divertido....hehehee

-Jin!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 0:22

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 11:32

Off: Wakamaru ainda não conseguiu a técnica. Voltem a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 14:09

- Já chega de brincar, agora vai ser sério. Se não conseguir eu vou te bater até você desmaiar Kyouraku-san.

Avancei contra Kyouraku novamente desferindo um chute contra o queixo dele.

- Uden no Kyuryu !
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 14:09

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 14:19

E mais uma vez o golpe do Kiyoshi-kun havia me acertado,e então ele começou a ficar nervoso e dise:
Citação :
- Já chega de brincar, agora vai ser sério. Se não conseguir eu vou te bater até você desmaiar Wakamaru-san.

-Hhehhehehehehe.............agora chegou num ponto interessante........
-Tsc.... vai me bater até eu desmaiar??...............hehhe
-Essa eu quero ver .....
-Pode vir .......hahaahah


Logo ele vinha dando mais um ataque.

-Jin!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 14:19

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 15:41

Off: Wakamaru e Kiyoshi conseguiram obter as duas técnicas + 9 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue253/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 20:29

-Como eu avia siado a polco tenpo de um treinamento em outro bantai eu guase esquesi do treino da taichou june tethys que por incrivel que paresa ela tanbem estava atrasada foi então que eu guase entrei junto com ela.


Citação :
-Peço imensa desculpa!
Estava distraída com outros assuntos, e quando dei pelas horas... Estou
a aldrabar! Eu não me lembrava mesmo da aula! Vi um aviso que tinha
posta minha secretária... Por acaso, calou de mexer nele... Se não
tivesse... Bahh! Isso não interessa!


-Nossa ela hoje tá que tá ein,quem ve diz que é uma donzela fragil....


Citação :
-Vamos recomeçar! Boa
tarde! Mais uma vez, estamos reunidos no velho Anfiteatro para uma aula
de Houhou. Hoje, irei passar-vos a técnicas Jin e Uden no Kyuryu. Penso
que as devem conhecer, mas irei exemplificá-las de qualquer forma.
Uhm...


-Fiquei sabendo por outros dessa tecnica.

Citação :
-Então, o que fazes por aqui?

-June-sama, então não se lembra?

-Lembrar-me do quê?

-... Que eu só tenho a técnica Jin...

-... Ah! É verdade... Peço desculpa! Ainda estou um pouco apagada! Kufufufu!

-June-sama!

-Bem, vamos continuar...

-Nossa éla é humana viran ela sé esquese das coisas...


Citação :
-O Jin é uma técnica de
esquiva. É bem mais avançada que o Tenmetsu, mas, apenas vos permite
andar para os lados, assim como o Tenmetsu apenas vos permite saltar na
vertical. Sim, é uma técnica que depende do Shunpo, mas...


-Èsse mas sei não???.


Citação :
-Graças ao movimento de
pernas que fazemos, não gastamos Tejun Shunpo na sua realização. Sendo
assim, para realizarem o Jin terão de concentrar reiatsu em vossos
calcanhares, e num movimento lateral destes, conseguem-se desviar de um
ataque.


-Tai uma tecnica que seria muito util para uma luta...

-Èla fais sinal para uma de suas shinigames.

Citação :
-Jin!


-Como viram, é uma
técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica
consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores,
aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso.
Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm
de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a
velocidade dos mesmos. Observem..




-Uden no Kyuryu!



-Èm segundos a espada vai e vouta sem deixar vestigios de sua ida.


Citação :
-Viram? É uma técnica bem útil para fortalecer outras técnicas.

-Èla fais pareser tão sinples a tecnica...


Citação :
-Para este treino, terão
de escolher um parceiro. Eu estarei disponivel, mas só para um
shinigami de cada vez. Quando um concluir o seu treino, poderei
auxiliar outro.



-È taichou vc será minha adversaria,com serteza vc...


Citação :
-Será proibido o uso das zanpakutous, e todo o Anfiteatro é a vossa área de combate! Prontos? Podem começar!


-Logo que a taichou explicou a tecnica eu a esperei terminar uns treinos com outros shinigames para que eu pudese chamala para treinar comigo.


-Taichou june,presiso que me ajude estou sem parceiro pode ser?.



Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 14:44

Mais um novato veio pedir-me ajuda no treino... Era o Ryuuzenken...

-Eu disse que se precisassem eu ajudaria! Por isso, não há problema algum...

Sorri... Depois, posicionei-me numa forma de ataque...

-Vamos começar com o Jin... Tens de te desviar do meu ataque!

Concentrei reiatsu em meu braço, e depois numa frase suave disse...

-Uden no Kyuryu!

Com uma velocidade impressionante, tentei esmurrar o jovem...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 14:44

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue253/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 14:52

-A taichou concordou em min ajudar pois foi o que ela disse que não teria problema algun nisso.


Citação :
-Eu disse que se precisassem eu ajudaria! Por isso, não há problema algum...

-Agradeço muito taichou june-kun.

-Após sorrier para min ela sé posisiona em uma forma de ataque.


Citação :
-Vamos começar com o Jin... Tens de te desviar do meu ataque!



-Me consentrei o maximo que pude para não tomar bufetadas dela.


Citação :
-Uden no Kyuryu!


-Então rapidamente ela veio com tudo e eu tanbem naõ contem conversa e fui logo usando a tecnica.


-jin!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 14:52

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 14:54

O jovem desviou-se muito bem do meu ataque...

-Uhm... Perfeito! Agora, vens tu atacar-me com o Uden no Kyuryu!

Posicionei-me na defensiva... Olhava com atenção para o jovem...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 14:54

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue253/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 14:58

-Após esquivarme com facilidade da taichou me chama para o proximo passo.


Citação :
-Uhm... Perfeito! Agora, vens tu atacar-me com o Uden no Kyuryu!


-Certo!!!


-Fui me consentrando em uma pose de luta que ela nunca tinha visto então com um sorriso na cara eu a ataqueia com o
Uden no Kyuryu.


-
Uden no Kyuryu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 14:58

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 15:02

O jovem vinha com tudo para cima de mim... Mesmo com a minha velocidade, certamente levaria com o ataque dele... Por isso, apenas me desviei o suficiente para agarrar o seu braço e impedir o ataque...

-Muito bem! Fizeste um bom trabalho!

Sorri, soltando-o...

-Estás dispensado! E espero por ti nas próximas aulas!


Off: Muito bem! Das duas vezes fizeste à primeira! ^^ Conseguis-te o Uden no Kyuryu + Jin + 13 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qui 1 Mar - 21:43

Chegando no anfiteatro velho,querendo aprender mais uma técnica de Houhou,Matsui observa muitos shinigamis no local,mais não consegue ver June-Taichou,depois de poucos minutos ela chega no local de treino dizendo:

Citação :
-Peço imensa desculpa! Estava distraída com outros assuntos, e quando dei pelas horas... Estou a aldrabar! Eu não me lembrava mesmo da aula! Vi um aviso que tinha posta minha secretária... Por acaso, calou de mexer nele... Se não tivesse... Bahh! Isso não interessa!

Começando a explicar,June-sama diz que ira ensinar duas técnicas Jin e Uden no Kyuryu,o jovem Sakuriano fica ansioso,pois não conhecia as técnicas,a Sakuriana estava presente para demonstrar a técnica Jin,antes de mostrar June-sama da um exemplo comparando a técnica Jin com o Tenmetsu (que faz um movimento vertical com o Shunpo) as duas são de esquiva,a diferença era que fazendo os movimentos com as pernas,não gastava Tenjun Shunpo,e realizava um movimento lateral desviando de um ataque,concentrando reiatsu nos calcanhares.Então June-Taichou faz um sinal para a Sakuriana para fazer a demonstração:

Citação :
Fiz sinal à Sakuriana para demonstrar a técnica... Ela concentra reiatsu nos seus calcanhares...

-Jin!

E num mero momento, ela faz uma espécie de deslize para o lado...

Então a Taichou prossegue dizendo sobre o Uden no Kyuryu:


Citação :
-Como viram, é uma técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores, aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso. Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a velocidade dos mesmos. Observem...

Matsui observa,para ver se consegue acompanhar a velocidade:

Citação :
Desembainhei a minha zanpakutou... Concentrei reiatsu no meu braço direito e depois disse...

-Uden no Kyuryu!

Como um flash, meu braço se mexeu... Se tivesse apanhado algo com a espada, teria sido feito em picado...

-Viram? É uma técnica bem útil para fortalecer outras técnicas.

Embainhei a minha zanpakutou...

Depois que o jovem Sakuriano obdervou as duas técnicas,ficou ansioso para começar o treino, mais estava sem parceiro para ajudar no treino,vendo sua Taichou segue até ela e diz:

- Taichou poderia me ajudar no treino?

Depois de chamar June-sama,Matsui aguarda a resposta dela para começar.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 16:42

Mais um veio pedir-me ajuda para a aula. Era o Matsui.

Citação :
- Taichou poderia me ajudar no treino?

Acenei com a cabeça...

-Com certeza! Comecemos com o mais simples, Jin. Terás de te esquivar do meu ataque. Se tiveres sucesso, então é porque conseguis-te atingir os requisitos da técnica.

Posicionei-me, erguendo o meu braço direito...

-Uden no Kyuryu!

Saltando em direcção ao Matsui, avancei com um murro em direcção da sua face...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 16:42

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 22:57

Começando o treino com a ajuda de sua Taichou,dizendo:

Citação :
-Com certeza! Comecemos com o mais simples, Jin. Terás de te esquivar do meu ataque. Se tiveres sucesso, então é porque conseguis-te atingir os requisitos da técnica.

O jovem Sakuriano observa June-sama se aproximando para desferir um ataque com o Uden no kyuryu em sua face,rapidamente sem pensar, tenta fazer uma esquiva com o máximo que consegue dizendo:

-Jin

Tentando evitar o golpe da Taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 22:57

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 19:27

Rapidamente, aproximei-me do Matsui, e quando estava quase a esmurrá-lo, ele usa com sucesso o Jin, desviando-se... Sorri para ele...

-Muito bem... Excelente!

Posicionei-me na defensiva...

-Agora, vamos ao Uden no Kyuryu! Viste como fiz? Só tens de imitar! Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 19:27

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:06

Conseguindo se esquivar do ataque da Taichou com facilidade,ela diz para Matsui:

Citação :
-Muito bem... Excelente!


Então o jovem Sakuriano prepara o ataque rapidamente e diz:

- Uden no Kyuryu

Indo em direção a Taichou,aponta o punho na face dela,com o objetivo de acerta-la e conseguir a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:06

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:09

Olhava para o Matsui... Ele vinha em minha direcção, mas seus movimentos eram muito lentos... Facilmente me desviei usando o Jin, mas logo lhe dei um carolo na cabeça...

-Matsui! Mais velocidade! Volta a tentar!

Voltei a posicionar-me na defensiva, esperando um ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:42

Matsui falha em sua tentativa e June-sama desvia facilmente com o Jin,dizendo que o Uden no Kyuryu do jovem Sakuriano foi lento demais.Determinado para conseguir espera dois segundos,preparando seu punho concentrando reiatsu para a velocidade.
Matsui então vai em direção à sua Taichou saltando e chegando perto diz:

- Uden no Kyuryu

Com toda a vontade foi em direção ao estômago de June-sama,torcendo para ter sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:42

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:15

Mais uma vez o Matsui tentava atacar-me... E desta vez ele foi ainda mais lento!

-Matsui!

Gritava eu enquanto me desviava... Nem sequer me dei ao trabalho de usar o Jin...

-A tua concentração está cheia de lapsos! Foca-te apenas no teu trabalho! O resto é inútil! Lixo!

E pela terceira vez, posicionei-me na defensiva...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:15

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:28

Matsui falha novamente,sua Taichou desvia com mais facilidade que antes sem precisar do Jin,pois essa tentativa foi pior que antes,então June-Taichou diz a ele:

Citação :
-A tua concentração está cheia de lapsos! Foca-te apenas no teu trabalho! O resto é inútil! Lixo!

Persistente o jovem Sakuriano olha para June-sama sorridente e concentra bastante reiatsu em seu braço e diz:

- Uden no Kyuryu

Indo em direção a Taichou tenta acerta a face dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:28

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:34

Desta vez Matsui esteve quase... Precisei de usar o Jin para me desviar... Sorri para ele...

-Perto... Muito perto, mas não o suficiente...

Voltei a por-me na defensiva...

-Outra vez! Desta vez, vê se tens sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:34

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 21:05

Matsui estava calmo depois das falhas,tentando mais uma vez, faz o mesmo procedimento,concentra reiatsu roseada em seu braço diz:

- Uden no Kyuryu

Saltando em direção à June-Taichou,tentando acertar novamente a face e ter êxito dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 21:05

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 23:47

Mais uma tentativa por parte do Matsui... E... Foi desta! Ele vinha com toda a força, e mais uma vez tentava acertar na minha face... E pareceu que ele tinha acertado! Por mais perfeitamente que ele tivesse realizado a técnica, acertar-me não é algo assim tão fácil!

-Matsui, bom trabalho! Se continuares a melhorar assim, quem sabe... Talvez me acertes mesmo na cara!

Sorri para ele...

-Muito bem, estás dispensado! E não te esqueças de praticar!


Off: kkkk! Concluis-te a aula! Obtiveste o Uden no Kyuryu e o Jin + 10 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 12:45

E lá estava eu, mais uma vez, como quem deseja incomodar a Capitã da Sakura. Que estranho, tinha a certeza que a aula tinha sido combinada para aquela hora, no anfiteatro, e todos os Shinigamis estavam ali, mas nada de ver a Capitã. Muitos também comentavam acerca disso, e já se começava a imaginar que alguma coisa havia acontecido. No meio de uma brisa, como quando o vento corre rapidamente de um lado para o outro, a Capitã surgiu com o uso do seu Shunpo muito rápido e desculpara o seu atraso.

-Peço imensa desculpa! Estava distraída com outros assuntos, e quando dei pelas horas... Estou a aldrabar! Eu não me lembrava mesmo da aula! Vi um aviso que tinha posta minha secretária... Por acaso, calou de mexer nele... Se não tivesse... Bahh! Isso não interessa!
"Interessa sim! Ficaríamos todos aqui a contar pássaros enquanto a capitã estaria a fazer sei lá o quê. Seria uma perda de tempo total, mas agora que chegou..." - eu fiquei um pouco incomodada, se isso, por alguma casualidade, acontecesse, seria um grande problema para mim.
-Vamos recomeçar! Boa tarde! Mais uma vez, estamos reunidos no velho Anfiteatro para uma aula de Houhou. Hoje, irei passar-vos a técnicas Jin e Uden no Kyuryu. Penso que as devem conhecer, mas irei exemplificá-las de qualquer forma. Uhm... - começou, a partir daquele momento que tudo se tranquilizou. Via-a a falar com uma Sakuriana, e esperei paciente até que a explicação realmente começasse. - O Jin é uma técnica de esquiva. É bem mais avançada que o Tenmetsu, mas, apenas vos permite andar para os lados, assim como o Tenmetsu apenas vos permite saltar na vertical. Sim, é uma técnica que depende do Shunpo, mas...
- Um sorriso. - Graças ao movimento de pernas que fazemos, não gastamos Tejun Shunpo na sua realização. Sendo assim, para realizarem o Jin terão de concentrar reiatsu em vossos calcanhares, e num movimento lateral destes, conseguem-se desviar de um ataque.
-Interessante... - mencionei entre dentes.

A capitã fez sinal à sua ajudante, parecia que seria a garota que iria fazer uma demonstração. Dessa forma, eu pude observar que realmente era verdade, que a técnica consistia no uso de reiatsu sobre os calcanhares. Após ela mencionar o nome da técnica a usar, ela deslizou para os lados, como se não tivesse pés e andasse numa superfície líquida.

-Como viram, é uma técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores, aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso. Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a velocidade dos mesmos. Observem... - dizia, enquanto pegava a Zampakutou da sua bainha, concentrava reiatsu no seu braço, e efectuava um corte bastante rápido que podia destruir tudo o que lhe tocasse. - Viram? É uma técnica bem útil para fortalecer outras técnicas. - voltou a embainhar a zampakutou e continuou. - Para este treino, terão de escolher um parceiro. Eu estarei disponivel, mas só para um shinigami de cada vez. Quando um concluir o seu treino, poderei auxiliar outro.

E foi nesse momento que o meu entusiasmo começou a desvanecer. Eu realmente não era muito fã de aulas em que fosse necessário um parceiro, mas faria de tudo para aprender mais técnicas que me ajudassem nas minhas possíveis batalhas.

-Será proibido o uso das zanpakutous, e todo o Anfiteatro é a vossa área de combate! Prontos? Podem começar! - enunciou.

Eu esperei em momentos, enquanto olhava aos lados e procurava alguém que me pudesse ajudar. Acabei por caminhar em direcção à Capitã, pretendia pedir-lhe auxílio nesta aula, de modo a que ela me pudesse instruir sobre como efectuar o uso das técnicas.

-Uhm.. Taichou, poderia ajudar-me com esta aula por favor? - pedi, com uma certa hesitação, realmente aquilo não era coisas para mim, aulas em dupla, sempre foi algo que detestei.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 13:09

E mais um shinigami veio pedir-me ajuda. Era a Megumi-san...

-Megumi-san. Não esperava que me pedisses ajuda! Mas, com muito agrado que te auxilio!

Posicionei-me de frente para a jovem, uns metros mais afastada...

-Começaremos com o Jin. Se ouvis-te com atenção a explicação, saberás o que fazer! Não te distraias e tudo correrá bem!

Inspirei e logo expirei... Concentrando reiatsu em meu braço esquerdo, bradei...

-Uden no Kyuryu!

Logo, avancei contra a Megumi, tentando esmurrar o seu peito...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 13:09

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Uden no Kyuryu - 2º Aula das Habilidades de Houhou
» Aula #14 - Gyuk
» Aula básica I
» Aula de Equipe
» Aula #04 - Kukkyoku
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-