Versão 3.0 - Time Break
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 0:48

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #10 - Shunpo"

Acho que posso dizer que hoje é um dia especial... Bem, especial para uns e não tão especial para outros... Esta será a última aula para muitos shinigamis, e o começo de um árduo caminho para outros. Eu própria já passei por esse caminho, de forma diferente, mas passei... Uhm...

Como ia ser uma aula especial, decidi marcar a hora da aula para as 10 horas da manhã... O local... Bem, esse foi difícil. Pensei em retomar às cavernas por baixo do meu castelo, mas isso pouco mudou desde a nossa última estadia lá... então, que sítio poderia ser? A pista! Não é má ideia! Se eu fizer desta forma... E por aquilo ali... Uhhhh! Que conclusão excelente! Kufufufufu! Prontos! Local, pista de treino, horas, 10 horas da manhã!

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Pistadecorridainfinitaf

Chegando a hora, eu já estava no local combinado. Mais uma vez, a pista. Tantas vezes foi utilizada, poucas para a sua verdadeira utilização... Até que sabe bem!... Pouco a pouco, os alunos foram chegando... Eu estava feliz, e eles sabiam que isso não era bom... Ou alguém fez algo de errado, ou eu simplesmente fiz um treino impossível. Kufufufufu! De certeza que é isso que estavam a pensar! Mas, na realidade eu estava feliz por ver quem conseguiu chegar até este nível... Assim que estavam todos presentes, iniciei...

-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

Suspirei... Olhei com um ar um bocado tristonho...

-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

Agora, eu sorria... Meu sorriso brilhava como o Sol e meu cabelo ondulava ao sabor do vento...

-Nunca desistam...

Disse uma última vez antes de me voltar para a pista...

-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

Voltei-me o suficiente para que pudesse dar uma olhade-la na expressão dos alunos...

-Serão um treino rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui para vos ajudar.

Fui para a lateral da pista...

-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!

Com a mão direita esfreguei o meu queixo...

-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

Cruzei os braço...

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

Sorri...

Agora... O último obstáculo... O que vos forçará a alcançarem o nível 6!

Deixem uns momentos para o suspanse...

-E o obstáculo é... É... O fio de arame!

Olhei para os meus alunos... Eles pareciam confusos...

-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

O ar de pânico consulava-me... Estarei eu a ficar mazinha? Kufufufu!

-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa!

Olhei com um ar de pena para os alunos...

-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar 3D20, cada dado em um post diferente. Para o 1º dado, precisam de 8 ou mais. Para o 2º dado, precisam de 11 ou mais. Para o último dado, precisam de 14 ou mais.

- No 3º dado, terão apenas 2 tentativas! Caso falhem, terão de esperar uma semana para repetir a aula!! E quando repetirem, têm de repetir a aula toda!!!!

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 29 maio - 1:46

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 29 maio - 1:48

Off: Podes continuar para a última parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue90/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 29 maio - 16:50

Pista de Corrida 11:20, quinto post

Com meu shunpo nível 5 consegui superar o segundo obstáculo que era uma tempestade de flechas assassinas que fora progamada para fazer furos nos corpos dos shinigamis que fossem incopetentes de passar por ali.Após passar do segundo obstáculo não sofri danos consideráveis, mas minha perna sangrava com as duas flechas cravadas na carne. Ahhhrrrrggggg, e...essas flechas. Parei de correr ficando a alguns metros do próximo obstáculo que eu teria de enfrentar.

A flecha que fora lançada contra minha perna direita fora desenhada especialmente para não ser retirada. A ponta de metal era de forma " ^ " para que quando entrasse em contato com a carne, não fosse retirada sem causar grandes dores. Cada vez mais descobria a natureza sombria da capitã. Como eu tiro isso? Toquei na haste de madeira da flecha e comecei a puxar a que estava mais tempo, rapidamente uma dor invadiu-me e parei de puxar, o ferimento sangrava, a flecha rasgava cada centímetro da minha carne ao ser puxada. Não posso puxar com velocidade, vai me ferir mais. Não tinha escolha, teria de puxar as flechas e estancar o ferimento, então retirei a primeira flecha e a dor apenas aumentou. Ahh, droga. Segurei a haste da outra flecha e a retirei com lentidão, parando por alguns segundos para a dor diminuir um pouco.

As flechas foram retiradas e o ferimento sangrava ainda mais. Vo parar o sangramento, ou vou morrer por falta de sangue. Era impressionante como um pequeno ferimento de flecha poderia ser prejudicial para um shinigami. Cortei a manga direita do kimono preto de shinigami e rapidamente retirei a da esquerda, pelo fato de eu ser pequeno. Fiz um nó rápido e firme com os dois pedaços de pano e passei em volta dos ferimentos por flecha, amarrei com força, mas não exagerei porque se aplicasse força demais poderia cortar uma parte do fluxo de sangue para a parte superior do meu corpo. Assim vai agora...eu acho. Levantei cambaleando devido a dor que ainda sentia na perna, consegui equilíbrio o suficiente para ficar ereto e concentrei a energia espiritual nos pés. Consegui perceber que manter o fluxo e controlar a energia espiritual estava se tornando uma tarefa mais difícil do que antes dos ferimentos, mas eu tinha que continuar. Certo, hora da verdade. Usando o shunpo nível cinco avancei contra o terceiro e último obstáculo, esperando que os arames não arrancassem meus membros e confiando para que o ferimento não prejudicasse minha velocidade.

Pensamentos
Narração
Falas


Última edição por Akihiro Momaru em Ter 29 maio - 16:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando legenda.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 29 maio - 16:50

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 29 maio - 17:53

Off: Ficas-te sem uma perna, mas eu recompus-la. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue90/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 29 maio - 20:15

Pista de Corrida 11:25, sexto post

O terceiro obstáculo fora ativado assim que adentrei na zona demarcada, dois postes se ergueram do chão, esticando um fio de arame quase imperceptível a olho nu. Arhhhg droga. Continuei a usar o shunpo nível cinco no máximo tentando não olhar para trás, pois olhar para trás enquanto corre desequilibrava o corpo e a velocidade era reduzida. Minha perna, essas flechas... Continuei a correr sem parar, desequilibrei não seu porque de repente a dor na perna parou por aproximadamente 3 segundos. Oque foi isso? Olhei para baixo, para meu horror e azar minha perna direita fora decepada e esta voava em pleno o ar, o sangue jorrava do local do corte e a perna decepada ensaguetada caia no chão. ARRRRGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, que droga, essa mulher arrrghhh. Cai no chão violentamente, o sangue escorria a capitã deveria aparecer ali naquele momento ou eu se esvaeria em sangue, e a culpa seria da capitã e minha também.

Com a perna arrancada do meu corpo, o sangue escorrendo sem parar em plena aula de shunpo. Continuei a gritar e me lamentar pela minha falha de habilidade e minha incompetência, irracionalmente comecei um xigamento desonroso contra a capitã mas logo parei, ao perceber que esta estava vindo com um soro regenarativo. O soro fora aplicado em mim e a perna perdida se reeligou a estrutura do meu corpo, tudo estava de volta no seu devido lugar. Obrigado capitã. Levantei sem grandes esforços, minha perna já não estava doendo mais pelo ferimento das flechas. Mas o sangue escorreria se o pano não estivesse tapando o ferimento. O suor descia pela minha testa até o pescoço, enxugei o suor com as costas da mão e concentrando a energia espiritual avanacei para frente, torcendo para que o arame não me pegasse novamente. Vamos denovo!

Pensamentos
Narração
Falas


Última edição por Akihiro Momaru em Ter 29 maio - 20:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando legenda.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 29 maio - 20:15

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 29 maio - 20:20

Off: Que sorte! Conseguis-te concluir a aula. Obtiveste o shunpo nível 6 + 10 pontos de exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 20:20

Asura acordava em mais uma bela manhã onde iria frequentar mais uma aula de Hohou. O tempo parecia bom, e aula de hoje seria na pista. Aquela lá que não parece ter fim. O tulipano caminhava sem muitas preocupações, tirando o fato de... bem... era a aula da Junes-taichou.

"Deus, a Junes-taichou com certeza provou ser a mais mortal nos treinamentos, fico imaginando que tipo de aula teremos que passar hoje".

Se aproximando da pista, Asura já conseguia ver o grupo de shinigamis e a taichou esperando dar a hora para iniciar a aula.

"Levando em conta a minha primeira aula de hohou, a quantidade de shinigamis diminuiu muito... Será se... Eles morreram?! Ichi333

Não demorou muito para a taichou iniciar a aula.

Citação :
-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

"Não quero nem mesmo imaginar a próxima aula..."

Citação :
-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

-Nunca desistam...

Meentira, a taichou só ta falando isso para não desistirmos quando mostrar o treinamento impossível e fatal." IchiGota

Conforme a taichou explicava sua aula a expressão de Asura se alterava, definitivamente a Junes Tethys era a shinigami que aquele garoto mais temia...

Citação :
uma guilhotina

Neste momento, ao ouvir aquelas palavras, Asura tombava para trás deixando suas pernas para cima.

"Isso é sério? Guilhotina? Ichi333

Citação :
vários postes com flechas incorporadas. Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

Neste momento, Asura congelava por inteiro, seu rosto havia mudado de cor ficando muito pálido.

Makkiu-taichou.. Me salve...

Citação :
O fio de arame

Ao ouvir que o último obstáculo seria algo tão simples, Asura levantava e voltava sua atenção a Junes-taichou.

Citação :
Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

Ao ouvir o risco do ataque, Asura teve um choque fatal...

Spoiler:

Ao recuperar a consciência, Asura se levantava e preparava para o primeiro obstáculo. Infelizmente pelo seu incidente ao saber do último obstáculo, Asura perdeu a parte sobre poder ter os membros regenerados...

"Droga, porque tenho que fazer algo tão perigoso? Não tem jeito... Vou morrer...

O jovem Kasumioji então voltara sua atenção a Junes-taichou. Sua face era inocente, ou pelo menos parecia, porém, aquela face escondia um aviso de que iria matar aqueles que seriam covardes o suficiente para não tentar, pelo menos na mente de Asura era sim que ele via.

Era escolher entre enfrentar os obstáculos ou a Junes-taichou...

Aah, maldição!

O shinigami então utilizara o shunpo em direção ao primeiro obstáculo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 20:20

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 20:25

Off: 1º aviso!! O meu nome é "June"!!! Não Junes!
2º aviso!! Podes continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:03

Ao passar pela guilhotina Asura pareceu ficar feliz por ter evitado perder algum membro.

-HaHa, eu venci lâmina idiota.

Asura então colocava são mão ao lado de suas bochechas e então mostrava a língua. Por um segundo o shinigami havia esquecido do fato de ter mais dois desafios a serem passados, porém logo foi lembrado pelo olhar da June-taichou que deixava claro que o shinigami deveria continuar logo.

O tulipano então começava a lembrar qual seria o segundo obstáculo.

"Se me lembro bem são as flechas..."

Flechas são definitivamente mais rápidas do que a guilhotina. Asura teria que ser o mais rápido possível para evitar danos.

- Bom, agora já estou aqui, então irei dar o máximo de mim para passar por esse obstáculo, a June-taichou está contando comigo.

Comparando com o medo de Asura ao saber do que iria enfrentar com seu comportamento agora, definitivamente havia melhorado. Tinha mais fé em si mesmo, parecia acreditar que poderia passar apesar de ainda mostrar um pouco que estava com medo do que estava por vir.

O shinigami então utilizou seu shunpo em direção ao segundo obstáculo.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:03

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:04

Off: Vamos! Podes prosseguir para a última parte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:25

As flechas foram lançadas e então o espaço entre o corpo de Asura e a mesma não se encostaram por uma fração de segundo.

- Ufa! Foi por pouco... MAS AINDA SIM PASSEI! HaHaHa!

Asura agora começava a gargalhar feliz da vida por ter passado, porém este momento foi cortado mais uma vez. Ao olhar a sua direita Asura foi capaz de ver June-taichou, sua expressão só dizia uma coisa. Vá, agora.

O jovem Kasumioji tremia só de pensar no que aconteceria se não obedecer.

- Si.. Sim. June-taichou...

Asura então lembrou do que a taichou havia dito, o fio de arame seria o mais perigoso e para passarmos teríamos que superar nosso próprio shunpo. Levando em conta o último obstáculo, Asura havia entendido perfeitamente que havia atingido seu limite em passá-lo e agora teria que superá-lo para passar no último, afinal, desde o início superar nossas habilidades já era o objetivo.

- Vamos lá então, força máxima!

Asura então usara seu shunpo em direção ao último obstáculo, apenas teria que acreditar que iria superar suas habilidades e atingir o shunpo nível 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:25

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:26

Off: Ficas-te sem uma das pernas, mas a June recuperou-a. Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:35

Asura havia falhado e como consequência perdera uma das pernas.

Aaah! Minha peerna, taaichou eu vou morrer!

O jovem Kasumioji começava a chorar e fazer escândalo no chão, porém foi surpreendido quando a taichou pareceu ser capaz de recompor sua perna.

Imediatamente Asura parou de chorar, e nem tinha notado que na verdade era um soro que havia religado sua perna. Acreditava que era mágica da taichou. Inoue

-O que? June-taichou eu não sabia que você podia fazer isso...

Asura então levantou e decidiu tentar mais uma vez, acreditando que poderia ter a perna religada quantas vezes fossem necessárias.

Vamos lá!

O tulipano então utilizou seu shunpo em direção ao obstáculo mais uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:35

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:42

Off: Infelizmente, não conseguis-te. Terás de esperar uma semana para voltares a tentar.


Nota Geral: Apartir de agora, quem voltar a tentar a aula, só precisará de lançar dado para a última parte! Isto apenas para quem já tentou a aula, e falhou! Mas, terão de narrar mais uma vez as 2 primeiras etapas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:43

Nunca havia pensado como aulas poderiam nos fazer falta, mas se fosse o caso estaria me esforçando para me manter forte e isso resultava em ''aulas''. O meu rosto continuava sério, não havia motivos para sorrisos, apenas uma coisa estava em minha mente ''não falhar''. 9:30 da matina, meus pés já estava em constante movimento, o trajeto pode ser considerado curto, pois não restou muito tempo e já estava presente. Era incrivél a forma do treino, aquela pista longa e cheia de curvas em um agradavél campo.. Perfeito. Colocava as mãos nos bolsos e simplesmente ouvia a capitã.

Citação :
-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.


Um pequeno sorriso poderia ser visto. O nível das aulas estavam cada vez aumentando, porém isso apenas me fazia ter mais confiança. A explicação da Taichou foi precisa, e também um pouco assustadora, pensar em ter que cumprir cada um dos obstáculos seria complicado. Aos poucos ela foi explicado cada um em seu tempo.

Citação :
-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!


Mordia os meus lábios, em um simples gesto de animação. Poderia observar com atenção a sensação de medo dos outros shinigamis, mas diante daquilo tudo eu não estava assustado. Olhava com atenção a pista, fechava os olhos por alguns segundos buscando ter alguma concentração. O reiatsu já estava se elevando pouco a pouco em seu ritmo normal, não havia o porquê da pressa. Comecei a me movimentar, nada tão rápido, mas a cada segundo a aceleração impulsionava o meu corpo para trás demonstrando que a velocidade estava aumentando. Não demorou muito, logo ali na frente já estava o primeiro obstáculo, o reiatsu estava focalizado em um único ponto, forte e rápido ele se elevava.

- Continue a acelerar . - Minhas palavras foram baixas, mas a minha movimentação estava alta.


Última edição por Lucikyo em Ter 5 Jun - 21:49, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:45

OFF > Os dados não saíram =P
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:45

O membro 'Lucikyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:47

Off: Uhhhh.... A primeira vez que vejo um dado tão mau nesta parte da aula.... A June puxou-te antes que a guilhotina te apanha-se. Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:56

O erro ficou bem evidente, o reiatsu foi utilizado de maneira errada não colocando o impulso necessário para atravessar a guilhotina. Antes de sofrer algum dano, fui salvo por June-Taichou. E simplesmente com o meu rosto esbocei um pequeno sorriso como forma de gratidão. Me distânciava da Taichou para pegar ainda mais impulso, os mesmos movimentos foram realizados, apenas o reiatsu estava aplicado de forma que ao meu ver estava certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:56

O membro 'Lucikyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 22:04

Off: Novamente, a June puxa-te antes que a guilhotina te acerte. .... Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 22:15

Aquilo me deixava um pouco desapontado, uma falha contínua estava acontecendo e eu não sabia ao certo o que estava errado. Novamente fui salvo por June, o meu olhar se tornou sério, os meus pés estavam tremendo um pouco isso seria apenas algo para me atrapalhar? Possivélmente, porém a minha mente não parava de pensar por um segundo, táticas de aprimoração, algum modo de deixar o reiatsu mais estavél, perguntas que no momento não tinha respostas. Voltei a tentar , agora o reitasu queimava como uma chama, ardente, cheio de confiança. Ele se elevava tornando o ar um pouco tenso, o meu cabelo batia em meus olhos gentilmente, desta vez não havia motivos para o erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 22:15

O membro 'Lucikyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 22:19

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 22:33

- Finalmente - Falava em um tom alto , sorrindo livremente.

Após passar da guilhotina me direcionei ao próximo obstáculo. Ao meu apróximar com cuidado percebi que os posts estavam cada vez mais próximos, o que me deixava em um dúvida do que fazer. Simplesmente elevei a minha velocidade ao meu nível atual, até desobedecer minhas expectativas. A minhas velocidade era mostrada, além de tudo isso as minhas mãos estavam gélidas, ainda um pouco de medo me assombrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 22:33

O membro 'Lucikyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 22:38

Off: Recomeçou. Bem, levas-te com várias flechas, mas por sorte, foram só de raspam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 0:35

Meus erros estavam ficando cansativos, isso qualquer um poderia perceber. Pelo menos, ainda acho que a sorte me acompanha, de todas as flechas lançadas nenhuma atingiu nenhum ponto importânte do meu corpo (nesse caso critíco). Meu corpo estava coberto de arranhões, mas, repentindo o que havia dito antes não havia motivos para desistir. O reitasu se elevou rapidamente, já estava em seu ritmo normal, preparado logo foi executado. Meus olhos não visualizavam apenas a frente, e sim prestavam atenção nos postes, quando alguma flecha me atacar, eu ainda poderia fazer algo para me defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 0:35

O membro 'Lucikyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 14:40

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 0:57

Simplesmente um pequeno sorriso surgia em meu rosto. Após passar do segundo obstáculo, estava logo me aproximando do terceiro. Que por sua vez seria o mais difícil, o fio de arame. Sinto que dentro de mim algo estava gritando, não era medo , era vontade de cumprir logo estava aula , o que se chama ''ansiedade'' . Minhas pernas estavam totalmente rápidas, prevendo o que iria acontecer , já estava me preparando desde então.

- Que este seja o último - Minhas palavras eram rápidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 0:57

O membro 'Lucikyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 1:05

Off: Muito bem! Depois de tanta dificuldade, conseguis-te de primeira a etapa mais difícil! kkkkk! Obtiveste o shunpo + 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:03

Asura retornara para a aula cujo havia falhado, na última etapa, no desafio final, não havia completado, porém o shinigami tentaria mais uma vez. Apenas isso não seria o suficiente para faze-lo desistir. O começo da aula foi exatamente como da última vez, as mesmas explicações. As aulas iriam ficar mais difíceis, e iríamos alcançar o último nível da graduação intermédia. Asura não se decepcionara ainda, um dos motivos de sempre falhar é o fato de sua falta de consciência, teria que rever isso.

"Manterei minha cabeça erguida, e irei passar os dois primeiros desafio, no terceiro... Bem, não posso falhar desta vez.

Asura não se manteve muito focado na explicação da taichou, já sabia o que tinha que fazer. O que o shinigami mais desejava era começar a aula e terminar logo com este peso em seus ombros, o peso da falha.

Logo se iniciou o treinamento. Asura utilizou seu shunpo em direção ao primeiro obstáculo, a guilhotina. O shinigami se mantém calmo.

"Este desafio eu já conheço, passarei facilmente."

Utilizando um shunpo básico, o shinigami simplesmente passou pela guilhotina, ao abaixar a mesma o shinigami já estava longe dela. Ao parar, Asura olhou para o lado esperando o sinal para continuar. Recebeu um balanço de cabeça indicando aprovação. O shinigami então seguiu com seu shunpo em direção ao segundo obstáculo, as flechas. Da mesma forma que antes, esta seria uma pouco mais complicado, iria ser necessário o máximo de seu shunpo e ainda sim teria que tomar cuidado para não ser atingido. Focando toda velocidade em seu shunpo, Asura foi em direção ao segundo obstáculo. O shinigami se mantém calmo.

"O segundo, difícil.. Mas já passei, passarei de novo."

O shinigami se dirigiu com toda sua velocidade e por fim, passou pelas flechas sem um arranhão, porém de fato foi por pouco. Asura foi capaz de sentir a flecha rasgando o vento e passando ao seu lado. Se esta velocidade não for superada definitivamente irá falhar na última parte.

Novamente o shinigami olhava para o lado esperando a aprovação de sua taichou, concedida, o shinigami continuou em direção ao último obstáculo. O arame, este era o tormento do shinigami.

"Este maldito obstáculo, desta vez será diferente, não irei carregar este fardo novamente.

Em direção ao último obstáculo a expressão do shinigami já mudara. Não estava preocupado, estava na verdade com uma expressão de revolta e determinação, sim, o shinigami estava bravo consigo mesmo e ao mesmo tempo determinado a superar seu obstáculo. O shinigami já não esta calmo.

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Kid%5B3%5D

Se aproximando do último obstáculo, agora o shinigami focava toda sua reiatsu em seus pés, assim como sua concentração. Diferente da última aula já não se importa com sua perna com risco de ser arrancada, apenas quer passar, e visando isso, não consegue ver as perdas caso falhe. Com esta expressão de indignação e determinação que o shinigami foi em direção ao último obstáculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:03

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:18

Off: Visto que ainda não passou uma semana, o teu treino só dará continuidade na Terça-Feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue821/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 0:43

Muito tempo havia passado desde minha última aula de shunpo. Enquanto fazia treinos de outras habilidades vi Makkiu e Akechi usarem shunpo com uma velocidade incrível em minha frente, e foi quando percebi, que ainda não tinha alcançado nem metade do que o shunpo oferece. Resolvi, imediatamente me informar sobre um treino de houhou que aconteceria e fico sabendo que estaria acontecendo um na pista em algumas horas. Me preparo para o treino e parto quase que imediatamente para o mesmo.

"Aahh, June, ela vai tentar me matar de novo, tenho quase certeza... Qual técnica mortal ela escolheu para hoje?"

Enquanto pensava, corria por Seireitei até chegar ao local do treino. Chegando lá, vi diversos shinigamis reunidos. A Capitã começou então a falar e enquanto falava, exalava felicidade de um jeito que nunca havia visto ela fazer.

"Esse rio bizarro... parece que hoje está mais perigoso que os demais dias. Tomara que eu consiga evoluir minhas técnicas e sobreviver mais uma vez. Já foram 10 treinos com ela..."

Enquanto continuava a explicação, June dava sorrisos também silenciosos, mostrando seus brancos e lindos dentes que com o reflexo do sol, davam um efeito de brilho incrível naquela manhã.

"Huumm, esse sorriso... não é assustador como os demais. Então ela não está com um plano maligno... ela só está feliz. Quem diria, que um dia eu veria June sorrindo de felicidade onde ninguém corria perigo. Assim como o houhou, June é uma caixinha de surpresas"

Ela explica que a tarefa do dia seria dividida em três partes e após explicar cada um, nos manda prosseguir.

"AAaahhh, essa é a primeira prova onde não corro risco de vida, mas me sinto pior do que nas outras. Imagina-me sem um braço? Como executaria zanjutsus? Ou sem uma perna!! Como praticar houhou? E ela só tem o sulficiente para duas vezes cada pessoa, se eu errar três vezes eu ficaria sem um membro e......... O que eu estou dizendo? Eu não preciso que ela gaste comigo sua cura, pois vou conseguir de primeira! Aguarde June-sama, eu irei lhe mostrar meu potencial"

Então, me preparo no íncio da pista e ao sinal, me lanço para frente e começo a correr com toda a veocidade que consigo. Ao me aproximar do primeiro obstaculo, vejo a guilhotina.

"Ela disse que tinha a velocidade de um shunpo nv 3, então é só ser um pouco mais rápido que isso..."

Tento executar um shunpo nv 4 para passar direto pela guilhotina sem me cortar e continuar correndo pela pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 0:43

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 10:12

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue821/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 22:39

Assim que vejo que consegui passar pela guilhotina, me sinto muito orgulhoso e feliz por estar vivo.

"A capitã estava certa, um shunpo nv 3 passaria por ali, agora... qual era mesmo o segundo desafio?"

Respondendo a minha pergunta, surgem vários postes na lateral da pista. Um shinigami vê os postes e resolve usar shunpo para passar por eles. Derrepente, ouço um barulho e quando vejo, haviam várias flechas espalhadas ao redor da pista. Todas haviam sido lançadas a uma velocidade incrível que perfurara o contreto da pista e ficaram fincados lá. Em alguns locais se via até sangue no chão e quanto mais me aproximava, com mais medo ficava.

"Fique calmo, é só ser mais rápido que as flechas... esse desafio usa exatamente o meu nível de shunpo. Não há nada com o que se preocupar..."

Então, assim que me aproximo do pprimeiro poste, uso o shunpo nv 5 que havia adquirido em treinos anteriores e com isso tento passar pelos postes disparadores de flechas.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 22:39

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 22:57

Off: Podes continuar para a última parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue821/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:29

"ISSO, EU CONSEGUI... Aaahhh quer dizer... eu devo mesmo ficar feliz? Agora que vai vir a parte difícil. Aaaaa, eu quero muito conseguir passar nessa coisa."

Então começo a pensar em um arame passando rapidamente pelas minhas pernas, amputando-as.


"aaaaa.... e se eu perder o movimento das pernas e não poder mais andar? Como vou continuar sendo um shinigami?... Droga, eu preciso conseguir!!!!"

Então, continuo correndo pela pista quando escuto um barulho e vejo atráz de mim, dois pequenos postes sendo erguidos. Eles tinham o tamanho do chão até os meus joelhos. Então, o medo passa um pouco, mas no segundo seguinte, sinto um vento tocando minhas pernas por tráz e vejo que o mini-poste já estava atráz de mim e com uma velocidade absurda.

"AAAAAAAHHHHH, o que eu faço?? o que eu faço?? Eu não consigo pensar assim com medo, AAAAAAA"

Então começo a concentrar bastante reiatsu nos pés, em seguida, dou um impulso para frente liberando esse reiatsu e usando o shunpo , tentando assim ,executar um shunpo mais rápido que o nv 5.

"AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:29

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:37

Off: Ficas-te sem uma perna, mas a June regenerou-ta. Última tentativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:53

Asura partira para mais uma aula de hohou, porém esta não era uma aula nova, e sim uma aula que Asura havia falhado antes e voltara agora para tentar. A expressão na face do shinigami era de indignação, o shinigami não aceitava a derrota de maneira alguma, não conseguia admitir que havia falhado. Deste jeito que o shinigami havia ido para a aula. Enquanto ouvia as explicações da taichou, a mente de Asura estava distante, pensando em o que havia falhado para não ocorrer o mesmo erro.

"Destra vez não haverá erros, será passar ou passar."

Geralmente, de frente a um treino tão mortal, o shinigami temeria a morte porém pela primeira vez havia anulado tal sentimento para poder concentrar-se cem por cento neste aula.

Ao chegar sua vez de iniciar o treinamento, o shinigami olhava para a taichou esperando seu sinal. Sua expressão estava muito séria e de relance lembrava um pouco de sua última aula onde teve que enfrentá-la, iria mostrar a ela sua miséria. Assim ele considerava.

- Ao seu sinal...

Ao dar a partida, Asura se mantém focado e vai em direção ao primeiro obstáculo, a guilhotina. O shinigami não se preocupava com a mesma, sabia que não era tão difícil, apenas tinha que manter o foco. Com uma expressão simples e tranquila na cara o shinigami superou a velocidade da guilhotina e a passou sem problemas.

Spoiler:

Dando uma pequena pausa, o shinigami respirava profundamente e então seguia para a segunda etapa, as flechas. De fato o maior problema deste treino, é a precisão e a quantidade de flechas. Eram definitivamente mais rápidas que uma guilhotina e com certeza Asura iria precisar de toda sua habilidade em Hohou para passá-la.

"De fato esta tem seus riscos, porém ainda sim não temo."

O shinigami agora apresentava uma expressão um pouco mais séria, quanto mais seu humor piorava mais concentrado parecia que ficava o shinigami.

Spoiler:

Com toda sua velocidade em seus pés, Asura utilizara mais uma vez seu shunpo agora em direção ao segundo obstáculo. Mais uma vez teve sucesso, porém conseguiu sentir a flecha passando pela sua garganta, não o atingiu, porém foi capaz de sentir o vento sendo rasgada pela mesma. Agora estava bem evidente, o shinigami teria que superar seus limites para completar sua ruína, a última etapa.

Spoiler:

Neste momento Asura já estava irritado, ao ponto de que se for necessário rasgar os céus para passar, então assim ele fará. Sem parar, sem ao menos esperar algum sinal, o shinigami colocou toda sua fé, reiatsu, concentração, fúria e determinação em seus pés e em seu shunpo. Nunca esteve tão indignado por algo, nem mesmo em sua falha na aula de zanjutsu. De fato a fúria do shinigami podia ser sentida a distância. Assim tentou passar mais uma vez aquele arame que o condenara, sem medo nem mesmo de perder algum membro. Apenas iria superar sua velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:53

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:56

Off: Já sabes. Ficas-te sem uma perna, mas a June recuperou-a. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 0:05

Asura havia falhado novamente, porém desta vez não gritaste um "ai", nem mesmo resmungava nada. Apenas esperava a taichou religar sua perna, e então levantara e se movia para tentar de novo. De fato o shinigami daria tudo para passar, não queria falhar por nada neste mundo. Asura se mantém focado e se prepara para utilizar o shunpo novamente.

- Vamos lá, mais uma vez !!

Em um simples movimento o shinigami dobrava e desdobrava seu joelho para ter certeza que sua perna estava em boas condições, ao confirmar, utilizara seu shunpo mais uma vez em direção ao arame. Asura apesar de estar focado e decisivo a passar, isto estava afetando a personalidade do shinigami, o que não era bom, deveria tomar cuidado com isso ou pode acabar mudando-o permanentemente..
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 0:05

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 0:11

Off: Bem, não conseguis-te. Volta a tentar daqui a uma semana (Próxima Terça-Feria).
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Left_bar_bleue821/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 21:25

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! - Grito enquanto uma de minhas pernas é cortada.

"Droga... eu falhei... Aaaah, está doendo, o que eu faço? "

Olhando para meu ferimento, coloco a mão sobre a perna amputada e tento usar um kidou de cura, mas antes mesmo que eu tentasse, chega a capitã muito séria e injeta uma solução na minha perna que fazem dolorosamente a minha perna crescer. Nessa hora dou outro grito mas então olho para o rosto da June. Ela parecia triste, talvez não estivesse gostando nada da ideia de ver os shinigamis sofrendo em seu treino.

"June... eu vou passar sem me machucar, e deixarei você despreocupada com pelo menos um shinigami..."

Nessa hora, me levanto e então começo a testar minha perna. Então dou alguns passos e logo começo a correr.

"É igual a outra... a dor até passou, que soro incrível."

Nessa hora, os mini postes surgem novamente.

"Não... eu ainda não estou preparado, aaaaaaa droga, eu terei que ir assim mesmo."

Nessa hora, como num reflexo, concentro o máximo de reiatsu que consigo na sola dos pés e então salto com toda a minha força física para frente, liberando o reiatsu para tráz para me dar mais impulso e usando o shunpo no nível mais rápido que consigo, e assim tento executar no nv 6 de shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 21:25

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-