Versão 3.0 - Time Break
Aula #08 - Shunpo Nível 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #08 - Shunpo Nível 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 1:17

"Aula #8 - Shunpo"

E após quase duas semanas, vamos voltar à Sala de Simulação. Vou trazer de volta um treino que já fiz há bastante tempo, mas que eu adorei... Kufufufufu! Estou mortinha por revisitar aquele local... Marquei a aula de hoje para as 22 horas da noite. Não era necessário ser tão tarde, mas eu tenho muita coisa para fazer antes da aula. Por isso, mais uma vez à noite!

Ok... Eram 21 horas e 30 minutos... Dirigi-me para a entrada do corredor, e esperei lá pelos interessados... Em meia hora, o local encheu... Encheu entre parêntesis, pois não estavam lá todos que participaram nas aulas anteriores, mas... Havia alunos das aulas mais antigas, que nunca conseguiram o nível 5! Kufufufufu!

-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!

Deixei todos entrarem... Fiquei para último, para puder admirar mais aquele local... É uma obra prima! Todo o tipo de análises, sem haver invasão ao corpo do shinigami! Às vezes, eu e a minha equipa esmeramo-nos! Kufufufufu!

Assim que estava tudo dentro da sala, as portas para a sala e para o corredor fecharam-se... Mais ninguém poderia entrar até a aula estar concluída.

-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu!

Ria que nem uma perdida! Era sem dúvida algo de estranho vindo de mim... E para piorar, quando eu me ria, queria dizer que vinham problemas... Se me ria assim, mais valia não saber o que ia acontecer! Bati uma vez às palmas, e a sala começou a girar... Uma luz branca inundou o local, e momentos depois, uma leve brisa de ar seco envolveu-nos... Aquele sabor... Trazia-me memórias... Quando a nossa visão voltou, estávamos perante um glorioso mar de areia...

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Greatsandsea

-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui...

Toquei na areia... Ela, apesar de ser granulos de rochas, era fluída como água...

-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

Ao longe, vi algo a saltar... Eles vinham aí...

-Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!

Um tubarão... Ou uma criatura semelhante a um, salta mesmo à nossa frente, mandando uma onda de areia vir para cima de nós...

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Arvalissandsharkconcept

-Kufufufufu! Eles são tão brincalhões!

Entrei no mar... Um tubarão vem a altas velocidades em direcção a mim... Mas quando chega à minha beira, ele para... Comecei a fazer-lhe festas!

-Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial.

Subi para as suas costas...

-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Estalei os dedos, e logo 10 tubarões saltaram e voltaram a mergulhar... Olhando para o fundo, podia-se se ver bem mais de 3 dúzias de barbatanas... E cada tubarão só tinha duas...

-Vamos amigo... Quero estar numa boa posição para observar os meus alunos...

O tubarão sobre qual estava sentada, começou a nadar em direcção à ilha...


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar dois D20, em posts diferentes. No primeiro post, precisam de tirar um 11 ou mais. Se conseguirem, no segundo post, terão de tirar um 14 ou mais. Caso falhem na primeira tentativa, terão de voltar a tentar, até conseguirem o 11 ou mais.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira (isto é, conseguir os dois valores à primeira).

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Última edição por June Tethys em Sáb 11 Fev - 0:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue910/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 0:12

Há noite, cerca de 22h e 5 minutos, o jovem Rin Matsudaira encontra-se no esquadrão sakurianos, os perfeitos dominadores do Shunpou, técnica de velocidade reta. Ele esta na sala de simulação, Rin dirigia-se ao corredor para entrar no local aonde encontro-a June Taichou que logo dizia .

Citação :
-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!

As luzes começaram a fazer as tais leituras como citadas por ela, abria-se então a porta da sala de simulação e a do corredor fecha-se instantaneamente e neste local, a capitã chegara e logo batia palma e o local mudara completamente para um deserto enorme.

Então a capitã dizia .

Citação :
-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

De longe, algo salta do mar de areia e mergulha instantaneamente, o mesmo aproximou-se de todos sem segue ataca-los. Então a capitã mergulha a areia, e logo saia em cima do tal tubarão de areia que logo a mesma dizia.

Citação :
-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Então a Taichou estralou os dedos e 10 tubarão começaram a saltar e em seguida mergulha na areia, eles ficaram pulando em direção ao local que fica a tal ilha, só podia ver suas barbatanas que eram cerca de 3 dúzias .

Em seguida, começara a hora da prática desta aula, o mesmo posiciona em direção ao horizonte aonde ficara a ilha, ficando meio-ajoelhado, como posição de corredor, enquanto isto fazia, ele já concentra sua reiatsu aos pés, com sua focalização e olhando em direção a ela, apesar de não conseguir vê-la de longe .

Minutos passaram-se assim, sem perder o fluxo do reiatsu, o mesmo começou a correr sobre areia tentando não ser atacados pelos os tais tubarões de areia.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 0:12

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 0:27

Rin corria sobre aquele mar de areia... Areia fluída como água... Ahhh... Que saudades deste sítio...

-Uhm... Rin... Não achas-te que seria assim tão facil de chegar, pois não?

Estalei os dedos... Logo, dois tubarões saltam e embatem no rapaz, antes que ele consegui-se fugir...

-Vai...

Meu tubarão levou-me até ao local onde estava o Rin... Estiquei a mão, oferecendo-lhe ajuda...

-Anda... Volta a por te na superficie... Andas estás muito longe para ir a nado...


Off: Vamos, Rin! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue910/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 0:38

Rin esta a correr pelo o mar de areia , . . . era correr por algo que não acabasse, era areia fundido do água lembra os mares do mundo humano onde a June Taichou dizia a ele .

Citação :
-Uhm... Rin... Não achas-te que seria assim tão facil de chegar, pois não?

- Até parece que sim. Rin sentiu-se mal com o que respondeu - Desculpe-me .

Com o estralar dos dedos da Taichou, alguns tubarões atacaram saltaram e derrubaram Rin que ficou nadando na areia mexendo seus pés para não afundar. Logo em seguida, o tubarão de June aproximou-se de Rin e a mesma estendendo a mão para ajuda-lo onde ele o pega-a e subindo no tal tubarão.

Rin fica na superfície de algo para continuar até chegar a tal ilha. Então o mesmo repete o processo anterior, com cerca de 5 minutos concentrando reiatsu e focalizando aos pés, e logo em seguida correu em direção a tal ilha sobre a areia usando a sua velocidade atual do shunpou e tendo eleva-la .
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 0:38

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 0:44

Rin, retomando o ritmo, correu durante algum tempo, até finalmente conseguir ver a ilha...

-Agora... As coisas ficarão mais dificeis...

Mal ele entrou na última, área, dois tubarões agressivos pressipitavação-se contra o jovem...

-Rin! Não ataques, não faças nada! Apenas correr!


Off: Muito bem! Podes continuar! Agora, um 14 ou mais! Boa sorte! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue910/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 0:52

Rin corria em direção a ilha, e de longe avista ele a vê mas sem perder o ritmo ele continuo onde, enquanto corria a capitã disse .

Citação :
-Agora... As coisas ficarão mais dificeis...

-Nossa, ficou pior para mim . respondeu o garoto .

Rin esta na última parte da aula, o estágio final, qualquer sinônimos podem ser usados referente a isto , mas não convém agora. Então, aparecima dois tubarões aparentemente agressivos pressionando o local então June Taichou disse.

Citação :
-Rin! Não ataques, não faças nada! Apenas correr!

- Okay respondeu a ela .

Então o mesmo continuo a correr sem perder o ritmo, o fluxo de seu reiatsu ainda a ser concentrado e focalizados aos pés dele, com intenção de ainda conseguir suprimir seu limite de velocidade .
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 0:52

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 0:55

Rin parecia que ia passar pelos tubarões, quando um deles dá uma volta, e acerta em cheio com a cauda no rapaz, arremessando-o uns bons metros para trás...

-Rápido!

Meu tubarão logo se posicionou no local onde o jovem ia cair, e eu segurei-o antes que embate-se na areia...

-Estás bem? Aquela batida foi forte...


Off: Volta a tentar! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue910/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 1:05

Rin continua a correr sobre a areia com intenção de passar pelos os dois tubarões para chegar até ilhas até um deles da um ataque do cauda e o arremessa metros para atrás onde o tubarão da capitã posicione-se no local aonde Rin iria cair e June Taichou o segurou antes que bate-se na areia .

Citação :
-Estás bem? Aquela batida foi forte...

- Sim, mas o pior é que estou com uma dor no abdômen pelo o impacto daquele ataque da cauda , mas está tudo bem.

Rin instantaneamente levantou-se onde posicionou-se em direção a ilha que a passagem é interrompida pelos os tubarões, ele continuo a concentrar o reiatsu e focaliza-lo aos pés sem perder o fluxo dele.

Rin saltou do tubarão e começou a correr em direção a ilha em grande velocidade com cerca da velocidade atual do seu shunpou mas, durante o caminho instantaneamente aumentou a velocidade para chegar ao seu objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 1:05

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 1:09

Novamente, Rin enfrentava os tubarões... Estes tentavam atacá-lo furiosamente, mas Rin estava a ficar cada vez mais rápido... Chegou uma altura, que nem na sua velocidade máxima, os tubarões o apanhavam... Sorri...

-Ele conseguiu... Vai até à ilha...

O meu tubarão levou-me para a ilha... Rin já lá estava... Sorri para ele...

-Rin... Bom trabalho... Podes ir embora...

Corei um pouco, mas logo voltei a cara...

-Vamos...

Falei para o tubarão...


Off: Kufufufu! Muito bem, conseguis-te! Nivel 5 Shunpo + 9 pontos Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:28

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:40

Enquanto andava de um lado para o outro em cima do meu tubarão, passei pelo Galahad... Sorri... Será que ele se sairá bem neste treino? Vejamos...

-Força!

Ao dizer isto, dois tubarões surgem do nada e saltam para cima do jovem... Ele teria de ser rápido suficiente se não quisesse ser afogado na areia pelos meus amigos...

-... Ele conseguiu... Mas o mais dificil ainda está para vir... Os outros nao serão piedosos...

Mal o jovem entrou na área da ilha, um tubarão agressivo vai a toda velocidade em direcção ao jovem... Kufufufufu! Será capaz? Bahhh... Sempre que digo isto, eles conseguem...

Off: Muito bem, podes passar ao segundo dado! Boa sorte!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:47

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:52

Eu não comentei... Um tubarão que quase apanhou o Rin... E certamente feriu o meu 3º Oficial, simplesmente falha o seu alvo... Falei para o tubarão que me carregava...

-Alguém merece um castigo...

O tubarão concordou comigo... Depois, ele levou-me até a ilha...

-Muito bem, Galahad... Chegas-te até aqui! Dou-te os parabéns! Kufufufu! E... Prepara-te! Está para começar a verdadeira tortura... Kufufufu!

E afastei-me enquanto me ria...


Off: Shis... Acho que te posso considerar o tipo mais sortudo do forum! lolol! Bem, eu não deveria dar-te os 5 pontos extra, pois só fizes-te 14 linhas... Mas, como tens tido sorte, vou fechar os olhos desta vez. Sendo assim, obtives-te o nível 5 + 15 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue150/150Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue253/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:48

-Logo que terminei o treino de shunpo nivel 4 umas duas semanas depois a taichou june tethys avia marcado um treino as 22 horas na sala de simulação e logo que chegou o dia fui correndo para não me atrasar para o treino pois não queria perder a explicação.Assim que cheguei....

Citação :
-Muito bem... Para começar, boa noite! E para
continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não
vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem
não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as
portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!

-Entri sem medo augun...

Citação :
-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi
para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas
treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e
no Hashi! Kufufufufu!


-È sinistra mesmo essa taichou.kkkkk

Citação :
-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui...


-Como eu pensei ela é doida como ela consegui ficar em um local como esse ainda mais na infancia e ainda por sima diz que ama...


Citação :
-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que
mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês
podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O
sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!


-Confusó guase não entendi o que ela quis dizer dessa vez..


Citação :
-Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!



-Que glorioso que nada isso é um monstro.

Citação :
-Kufufufufu! Eles são tão brincalhões!


-È deve brincar com nosas vidas.


Citação :
-Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial.


-Doida...


Citação :
-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do
horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um
ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais
agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles
com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram
alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não?
Kufufufufu! Podem começar!

-Sabia que vinha bonba.


Citação :
-Vamos amigo... Quero estar numa boa posição para observar os meus alunos...

-Observar todos morrer isso sim...


-E foi assim que eu com um pouco de medo mais muito confiante fui para tentar passar nesse teste logo me posisionei,logo em seguida consentrei uma serta guantidade de reiatsu para poder começar com o treino sem muito esforso para poder chegar enteiro no outro lado,me foquei no objetivo e logo que me preparei eu disparei com velosiade total até superar meus limites como iniciante.



haaaaaaa.....


-Pulei com nas areias do deserto com um olhar de confiançá no que fais...usando o shunpo e logo em seguida no pouso sem tocar o chão eu usava o
Tengoku e no Hashi para tomar inpulso para o prosimo pulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:48

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 23:51

Ryuuzenken... Um cameliano que raremente vejo, mas que no entando... Suas aulas, não, seu desempenho tem me agradado... E fiquei especialmente feliz quando vi ele a conseguir escapar de um dos tubarões! Ohhh... Mas agora, ele enfrentará os mais agressivos... E lá vai um...

Um dos tubarões avançava a toda a forta em direcção do jovem... Para ele concluir a aula, terá de conseguir escapar dele... Vamos! Boa sorte!


Off: Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue150/150Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue253/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:49

-Avia conseguido o primeiro feito que foi escapar do primeiro tubarão que já era bastante dificil,mas agora sim começaria a terrivel corrida contra um tubarão feroz e sangrento que só queria minha pobre vida shinigame.


-A primeira parte até que foi fasil mais não posso me descuidar não...


-Venha com tudo bixo feio!!!!


-Após insultar o tubarão que estava a vir para sima de min com tudo eu não tinha muito tenpo para me consentrar pois éle vinha com uma super velosidade e isso me tardava muito,tendo apenas uma forma de passar por ele que seria conseguir o nivel 5 do shunpo.


-Èle vem numa velosidade muito grande....??!!


-Assim que o tubarão aprosimouse de min eu ainda em movimento no ar ele girou com sua calda para me derrubar foi ai que eu persebi que o unico jeito erá usar tengoku e no Hashi antes mesmo do ponto serto que eu avia marcado para não ter dificuldades e então no giro do grande peixe eu com graça no coração e espirito de guerreiro fui com tudo sem muito inportar com a tecnica das placas apenas me focando no shunpo....

-haaaaaaaaaa......


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:49

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:56

O jovem não conseguiu desviar-se do ataque... Ele leva com uma caudada em cheio, e foi atirado para trás... Logo, pedi ao meu tubarão para ir ter com ele... Estiquei a minha mão, oferecendo-lhe ajuda...

-Vamos, não desistes! Estes são agressivos, mas não são maus! Tu consegues passar!


Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 19:55

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 20:07

E outro shinigami se aventurava pelo mar de areia! Kufufufufu! Vejamos... Como ele se sairá do ataque...

Dois tubarões mergulham... Desapareceram... E dois segundos depois, eles atacavam por baixo, arremassando os jovem pelos ares! Meti-me por baixo dele e apanhei-o...

-Oi! Voas-te imenso! Kufufufu! Vamos, volta a tentar!


Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 20:44

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue150/150Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue253/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 22:37

-Sem muito o que faser após cair nas areias do deserto olhei brevemente para trás e vi a taichou june tathys sé aproximando em um daqueles tubarão.Em seguida ela me estendeu a mão e é claro que eu a segurei,essa seria a primeira vez que a taichou june falava comigo pessualmente me encorajando a não desistir.


Citação :
-Vamos, não desistes! Estes são agressivos, mas não são maus! Tu consegues passar!


-Sé vc acha quem sou eu pra duvidar.


-Agora sim quero inpresionar a taichou,vamos vc consegui,vc é um caméliano e um camélia não desiste assim tão facil.


-Embora estivese doendo muito o corpo por ter levado o golpe do tubarão eu tomei folego e voutei a minha posição de antes para avançar para frente com furia e antes mesmo que o tubarão virase para vir até min de novo eu gritei com todo meu folego restante.


-haaaaaaaaa!!!!!!


-E então sem contar conversa eu avançei para meu destino inacabado com minha tatica de não tocar o chão de areia para não afundar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 22:37

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 0:36

Ryuuzenken volta a tentar, mas outra vez é apanhado por um tubarão... Já Syrius consegue chegar à última área... Como aconteceu com os shinigamis anteriores, um tubarão agressivo tenta dar-lhe um forte encontrão...

Off: Ryuu, volta a tentar. Syrius, podes continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 16:35

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 16:53

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:30

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:36

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:49

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 21:41

Off: Concluis-te a aula. Obtives-te shunpo nivel 5 + 9 pontos exp
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue150/150Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue253/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 22:24

-Fui golpeado mais uma vez por aquele tubarão que guase me deixa enconsiente mais como sou caméliano eu sou duro na queda por isso o treino esta apenas me esquentando para que eu possa aprimorar meus conhecimento sobre tal treino.Por sua vez eu me levanto um pouco cansado mais bem acordado e como dá outra vez eu vou com tudo para chegar o mais rapido possivel na ilha e é guando o tubarão vem me ver mais uma vez e me enrrabar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 22:24

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 22:55

Off: Volta a tentar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue150/150Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue253/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:06

-Já estava ficando meio chato ficar tomando rabadas de um tubarão daquele tamanho e isso iria me destroçar depois de muitos golpes por isso eu teria que passar por ele logo alias já tinha usado muita reiatsu e só usar reiatsu não ia adiantar muito,pois o unico jeito era superar meu nivel 4 de shunpo isso sim ia adiantar pra min mais paresia inpossivel pra min.


-aaaaaaah!como posso evoluir sé não consigo nem passar por um mero tubarão domado...tsc.


-Foi ai que eu persebi que o unico jeito era colocar paixão no que estava vasendo como na primeira vez.Assim que me levantei e me preparei para outra chance eu parei por alguns segundos e novamente coloquei graça em meu coração e furia de guerreiro para tentar mais uma vez,foi ai que eu pulei em direçao a ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:06

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:08

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue150/150Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue253/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:19

-Sei que não sou muito bom em shunpo pois sou um caméliano e nos somos bons no zanjutsu mais isso já era demais até para min,sem contar conversa nenhuma eu sinplesmente com o corpo já muito doido me levantei sem olhar diretamente para sima fui devagar olhando para ilha que estava a minha frente e disse.


-Outra vez....


-Então pulei com todo o estilo possivel que eu poderia ter naquelas condições para mais uma vez tentar a sorte ou o nivel 5 do shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:19

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:23

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue150/150Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue253/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:32

-Cansado e meio fraco eu me lavantava daquele chão de areia que paresia me gostar de min pois não conseguia sair de lá.



-Acho que eu não consigo dessa vez taichou...


-Tentarei até que meus esforços estejan no fim e sem muita corajen fui tentar mais e mais e mais e mais até que conseguise,com tudos os tonbos que eu avia levado eu já estava meio atordoado e isso éra ruin pra min com tudo eu disparei para meu destino de conseguir me superar em resistencia.Fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:32

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:36

Off: kkkkk! Volta a tentar!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue150/150Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue253/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:45

-Muito cansado e muito triste ainda não conformado com os resultados eu com toda serteza tentarei outra vez e com raça dessa vez e mais vigor.novamente eu tento chegar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:45

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:46

Off: Quase... Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #08 - Shunpo Nível 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-