Versão 3.0 - Time Break
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 1:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #8 - Shunpo"

E após quase duas semanas, vamos voltar à Sala de Simulação. Vou trazer de volta um treino que já fiz há bastante tempo, mas que eu adorei... Kufufufufu! Estou mortinha por revisitar aquele local... Marquei a aula de hoje para as 22 horas da noite. Não era necessário ser tão tarde, mas eu tenho muita coisa para fazer antes da aula. Por isso, mais uma vez à noite!

Ok... Eram 21 horas e 30 minutos... Dirigi-me para a entrada do corredor, e esperei lá pelos interessados... Em meia hora, o local encheu... Encheu entre parêntesis, pois não estavam lá todos que participaram nas aulas anteriores, mas... Havia alunos das aulas mais antigas, que nunca conseguiram o nível 5! Kufufufufu!

-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!

Deixei todos entrarem... Fiquei para último, para puder admirar mais aquele local... É uma obra prima! Todo o tipo de análises, sem haver invasão ao corpo do shinigami! Às vezes, eu e a minha equipa esmeramo-nos! Kufufufufu!

Assim que estava tudo dentro da sala, as portas para a sala e para o corredor fecharam-se... Mais ninguém poderia entrar até a aula estar concluída.

-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu!

Ria que nem uma perdida! Era sem dúvida algo de estranho vindo de mim... E para piorar, quando eu me ria, queria dizer que vinham problemas... Se me ria assim, mais valia não saber o que ia acontecer! Bati uma vez às palmas, e a sala começou a girar... Uma luz branca inundou o local, e momentos depois, uma leve brisa de ar seco envolveu-nos... Aquele sabor... Trazia-me memórias... Quando a nossa visão voltou, estávamos perante um glorioso mar de areia...

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Greatsandsea

-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui...

Toquei na areia... Ela, apesar de ser granulos de rochas, era fluída como água...

-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

Ao longe, vi algo a saltar... Eles vinham aí...

-Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!

Um tubarão... Ou uma criatura semelhante a um, salta mesmo à nossa frente, mandando uma onda de areia vir para cima de nós...

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Arvalissandsharkconcept

-Kufufufufu! Eles são tão brincalhões!

Entrei no mar... Um tubarão vem a altas velocidades em direcção a mim... Mas quando chega à minha beira, ele para... Comecei a fazer-lhe festas!

-Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial.

Subi para as suas costas...

-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Estalei os dedos, e logo 10 tubarões saltaram e voltaram a mergulhar... Olhando para o fundo, podia-se se ver bem mais de 3 dúzias de barbatanas... E cada tubarão só tinha duas...

-Vamos amigo... Quero estar numa boa posição para observar os meus alunos...

O tubarão sobre qual estava sentada, começou a nadar em direcção à ilha...


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar dois D20, em posts diferentes. No primeiro post, precisam de tirar um 11 ou mais. Se conseguirem, no segundo post, terão de tirar um 14 ou mais. Caso falhem na primeira tentativa, terão de voltar a tentar, até conseguirem o 11 ou mais.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira (isto é, conseguir os dois valores à primeira).

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Última edição por June Tethys em Sáb 11 Fev - 0:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:03

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:07

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:17

Asura ainda não havia conseguido chegar a ilha, parece que sua técnica não estava a dar muito certo. "Muito bem, vamos pensar em outra coisa... Droga... Não tenho tempo para pensar!

Asura corria desesperadamente em direção a ilha, não tinha tempo para bolar nenhum plano, era uma questão de vida ou morte virtual. O jovem Kasumioji permaneceu correndo e utilizando seu shunpo ao detectar o tubarão da areia chegando, porém, isso não veio a durar por muito tempo, as criaturas estavam ficando realmente irritadas e mais rápidas.

-Se continuarem desse jeito vão suprimir minha velocidade..

O tulipano se preocupava com a aproximação dos tubarões, que já superavam seu shunpo, porém essa era a ideia do treinamento, para sobreviver, o próprio teria que superar sua velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:17

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:22

Off: Concluis-te a aula. Obtiveste o shunpo nível 5 + 9 pontos exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue821/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 16:53

No último treino, junto com a chave que me livrava das coleiras para-raio de cobre, havia um convite. Nesse convite, dizia que às 22:00, no mesmo local onde treinamos shunpo nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Chego lá faltando 15 minutos para as 22 horas e a capitã estava introduzindo o assunto do local novamente. Ela nos guia pelo corredor que novamente disparou inúmeras luzes contra nós. Passado o corredor, chegamos numa sala onde a capitã, com um bater de palmas, criou um cenário onde a areia era tão maleavel e densa quanto a água. Ela se extendia por uma imensidão e quando a capitã diz que era um mar de areia, todos associam o oceano com aquele local. A capitã então mostra-nos os tubarões de areia que ali habtavam.

"Incrível e Assustador... essa capitã é completamente imprevisivel. Sem contar nessa risada... não parece nada do bem..."

A capitã termina de explicar a missão e então todos os shinigamis se espalham pelo cenério para tentar chegar até a ilha.

Rapidamente, me posiciono próximo ao mar de areia e então uso o Tengoku e no Hashi para que possa andar sobre a areia, que mais parecia água.

"Que lugar mais confuso... a capitã disse que passou sua infancia aqui. Concerteza ela deve ter treinado bastante aqui. Deve ser um local ótimo para treinos de houhou... "

Assim que consigo excutar o Tengoku e no Hashi, começo a correr com toda a velocidade que consigo até chegar próximo aos tubarões.

"Preciso me esquivar deles, assim como disse a capitã, usando minha velocidade!!"

Corro com toda a velocidade que consigo até que vejo um tubarão saltando sobre mim. Rapidamente uso o shunpo para poder desviar daqueles dentes afiados. Parando a alguns metros dali, outro tubarão salta sobre mim então, num reflexo, uso novamente o shunpo.

"Meu Deus, esse lugar está cheio de tubarões..."

Continuo correndo em direção a ilha. Derrepente, da areia, saem duas barbatanas que "correm" ao meu lado, uma de cada lado.

"Os tubarões são tão rapidos quanto eu."

Então uma terceira barbatana surge atráz de mim, em ritimo acelerado e a qualquer momento me pegaria. Decido usar o shunpo para frente, que era o unico local que não haviam tubarões, mas antes mesmo que eu use a técnica, salta na minha frente um tubarão.

"Não sei se é porque estou mais perto deles agora, mas esse parece bem maior que os outros. E agora... o unico local livre... é para cima."

Então rapidamente uso o Tenmetsu, me lançando velozmente para cima e saindo daquele circulo de tubarões. Lá em cima, uso o Tengoku e no Hashi e continuo correndo pelo ar.

"Aqui em cima eles não vão me alcançar..."

Mas então um tubarão salta, passando por cima de mim.

"Talvez me alcancem... droga, preciso correr!"

Então uso o shunpo no ar, para tentar chegar o mais rápido possível a ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 16:53

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 23:31

Off: Pergunta... É difícil de seguir o que eu peço no meu primeiro post? Eu acho que não. Vários colegas vossos já o fizeram. Por isso, não digam que fazem A, B ou C. Não podem desviar-se de um tubarão se não souberem o valor do dado! Por amor de Deus, suponham! Não façam, suponham! Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue821/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 0:12

Depois de seguir pelo ar, consigo dsviar de alguns tubarões d'areia e seguir em direção a ilha.

"se me lembro bem, a capitã disse que agora, os tubarões ficariam mais velozes... devo tomar cuidado"


Pensando
isso, dou uma olhada para baixo e para os lados para ver se havia algum
tubarão. Então vejo um shinigami andando sobre a areia do meu lado.
Derrepente, o shinigami saiu voando para frente e ferido.


"O que foi isso? O que aconteceu com ele?"

Então, no lugar onde ele estava, vejo uma cauda subindo e então no mesmo segundo desaparecendo.

"Meu Deus... eu de fato não encontrei os tubarões rápidos desse oceano de areia. "

Então sinto uma presença se aproximando de mim.

"Aahh
meu Deus... e se for um daqueles tubarões rápidos demais? Eu tenho
poucos segundos para aprender o shunpo de nv 5 se não, serei atingido
por ele."


Rapidamente começo a concentrar reiatsu nos pés para poder fazer um shunpo mais rápido

"Tomara que eu consiga... se não, posso até morrer, sabe-se lá o quanto a capitã controla essas feras do deserto. "

O tubarão se aproximava cada vez mais, só que antes mesmo dele chegar , surge um outro tubarão vindo frente a frente comigo.

"Aahh...
agora são dois. O que fazer??? O que fazer?? Eu já estou no ar, não
posso ir mais pra cima... é muito frio. Se eu decer, estarei facilitando
para eles. Estou concentrando esse reiatsu para executar um shunpo mais
forte para desviar de um tubarão forte, não posso desperdiça-lo com
esse fraco que vem pela frente. "


Então,
espero o primeiro tubarão saltar para me pegar. Assim que o primeiro
tubarão salta, tento usar o Kukkyoku para desviar dele. Assim que tento
usar o Kukkyoku, o segundo tubarão, mais rapido que o que estava vindo
pela frente, surge derrepente ao meu lado. Pressionado por dois
tubarões, resolvo tentar usar o shunpo nv 5 para desviar deles,
liberando então todo aquele reiatsu que havia concentrado nos pés para
poder ir o mais rápido possível
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 0:12

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 0:30

Off: Eu deveria de desaprovar-te a aula, uma vez que usas-te uma técnica que não devias. O objectivo é o usar o shunpo, nada mais (tengoku e no hashi é passivo). Mas, desta vez passa. Fica avisado! Obtiveste o shunpo + 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue295/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Dom 17 Jun - 22:41

Era de noite, precisamente às 22:01, o jovem Kuroda se encontra no Bantai Sakura para fazer a aula que seria ministrada por June-Taichou no mesmo momento que ele chega no Local outros Shinigamis faziam o mesmo, alguns não eram estranhos para o jovem, logo June-Taichou cumprimenta desejando uma boa noite e pedia que todos entrassem na sala de simulação passando pelo corredor que tinha luzes que analisavam todos que passavam, a última vez que kuroda estivera no local foi em outra aula que obteve o Nível 3 do Shunpo e o Tengoku e no Hashi,.Então com alguns segundos passados, todos juntamente com June que havia sido a última a entrar, estavam dentro da sala de simulação, logo a Taichou começava a falar da última vez que estiveram na sala e o que haviam aprendido há duas semanas, o jovem observava June rindo bastante, concluía então que ela tramava algo perigoso para a aula como nas anteriores."Acho que vou gostar dessa aula, mesmo que seja um pouco perigoso...intuição!"Com a Taichou batendo palmas uma vez, fazia uma luz branca se apoderar do local, fazendo o ambiente em que se encontravam ficar seco, pois o que surge diante de todos era um mar de areia.Assim ela diz que gosta do local tendo muitas recordações dele, e depois toca na areia apesar de ser grânulos de rocha, parecia como água, logo a Taichou falava sobre o mar:

Citação :
-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

De repente surgia algo saltando que vinha em nossa direção, June falava sobre as criaturas:

Citação :
-Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!

Uma das criaturas que pareciam ser tubarões, salta a nossa frente, assim mandando uma onda de areia contra nós,o jovem fica em silêncio, escondendo sua raiva para quando iniciasse a aula, enquanto isso a Taichou sorria dizendo que eles eram brincalhões, logo ela pulava no mar e um tubarão segue em direção a ela parando à sua frente, June citava que todos eram seus amigos, mas aquele era especial em seguida ela sobe nas costas dele e fala qual objetivo nós teríamos que fazer na aula:

Citação :
-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

"Essas criaturas!....vou dar meu melhor para que eles não me toquem, não me importo pela areia que jogaram, só quero chegar na ilha para evoluir meu Shunpo.Logo June estalava os dedos fazendo com que alguns dos tubarões saltassem e se preparassem para atacar a nós, vendo no fundo do mar podia-se notar muitos deles, logo a Taichou falava com o tubarão ao qual estava junto com ela, e em seguida ele seguia em direção a ilha.
Observando os tubarões antes de começar o jovem do lírio achava bom ter as criaturas para forçar a conseguir o Shunpo, logo ele concentra sua reiatsu azulada nos pés e atras de outros Shinigamis que já haviam começado utiliza o nível 4, correndo em direção a ilha, era um grande percurso.De repente uns dois tubarões se dirigiam na direção do jovem para tentar impedi-lo de alcançar a ilha, Kuroda se esforçava bastante para superar sua velocidade e evitar as criaturas que tentavam impedi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Dom 17 Jun - 22:41

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 0:49

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue295/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 1:01

Kuroda estava indo bem, havia escapado por pouco de alguns dos tubarões, estava corajoso, enquanto utilizava seu Shunpo se esforçando para evoluir a velocidade, sabendo pelo aviso da Taichou que eles ficariam mais agressivos, não se importava, pois estava chegando perto do objetivo que era alcançar a ilha.O jovem se esforçava bastante, concentrando sua reiatsu para aumentar a velocidade, enquanto corria e evitar as criaturas que tentavam impedir de alcançar a ilha, começava a avistar a Taichou, mas não sabia se conseguiria chegar a ilha, apenas dedicava-se para adquirir o nível 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 1:01

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 9:04

Off: Aula concluída. Obtiveste shunpo + 13 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 19:30

Dessa vez, eu fui bem adiantada para a aula. A aula que seria de Hohou, uma das mais fáceis e mais perigosas, consideradas por mim. Sempre havia um novo desafio a enfrentar nessas aulas, o que eu gostava.

A aula seria no mesmo lugar do que a antiga, da antiga aula de Shunpo nível 3, a sala de simulação do terceiro bantai. Não haveria nenhuma modificação na entrada para a sala, e a June-taichou observava o lugar como se ele fosse um grande amigo.

- Olá, June-taichou - Cumprimentei-a, acenando com a mão direita para a mesma.

Eu fui a primeira a adentrar a sala, e enquanto eu entrava ela falava para não nos preocuparmos com as luzes, só iriam nos escanear. Eu não me preocupava, já tinha visto ela antes e não houve medo ou alguma preocupação na primeira vez que entrei, por que haveria na segunda?

Fiquei parada dentro da sala de simulação, e esperei que um flash envolvesse todos os presentes que estavam ali, ativando o modo de simulação. Tudo ficou branco, e novamente ofuscou os meus olhos, eu coloquei as mãos sobre por cima dos mesmos, e esperei.

A luz virou escuridão, e eu abri os olhos, vendo algo que me chocou e eu nunca tinha visto de perto. Era um deserto. Não... tinha algo diferente, que eu não consegui ver, por um instante.

A taichou falara que o deserto, era líquido, e a tocara realmente como se fosse um. Que podíamos até mesmo nadar nela. Não imaginei essa cena, e não imaginei também eu me afogando nele.

Uma criatura saltou do mar de areia, e eu fiquei confusa por nunca ter visto aquele tipo de criatura. Não era nada parecido com um Hollow, não tinha a mascara que normalmente todos teem, e não tinha mãos nem pés, e sim barbatanas e cauda. Era uma figura muito parecida com um tubarão, só que com mais barbatanas e espinho nas costas, juntamente com o seu maior tamanho.

June falara que o seu nome era tubarão de areia. Já ouvi falar em algo parecido, mas em uma língua em que eu não compreendia, deveria ser algo como "Yensa", sobre uma lenda que era feita no deserto pelos povos Egípcios.

Ela mencionou que nós teríamos de usar o Tengoku e no Hashi para atravessar o mar de areia e chegar em uma ilha, e isso me empolgou. Eu gostava daquela técnica de movimentação, era bem simples de ser executada e ainda mais fácil de se correr com ela.

O treino começou, eu comecei já concentrando o reiatsu na sola dos pés e os empurrando contra o chão, ficando suspensa no ar. E depois comecei a correr, usando o Shunpo para ir ainda mais rápido, e era incrivel essa habilidade, eu corria e parecia que nada poderia me alcançar.

Eu estava errada, os tubarões também eram rápidos, rápidos até demais. Um deles conseguiu me alcançar, e eu usei o Shunpo nível 4, conseguindo me esquivar dessa primeira tentativa de ataque do tubarão, que foi fraca, já que ele me perseguia.

Eu agora andava sobre a água, não sobre o ar, e ganhava mais confiança ao pelo menos estar em chão firme... ou quase isso. Logo a minha frente, eu consegui ver uma barbatana vindo em direção contrária a mim em grande velocidade.

Eu pulei, tentando me esquivar, mas ele saltou também, vindo em velocidade superior ao meu encontro. Era impossível desviar daquilo com o Shunpo que eu tinha, eu agora dependia do meu próximo nível de Shunpo, para me esquivar com a maior velocidade que eu tenho usando o Tenmetsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 19:30

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 19:50

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 20:01

Acabei falhando no último momento. Eu estava tão desesperada quando o tubarão veio para cima de mim que eu não consegui me concentrar. Assim, fui pega por um ataque frontal pela cabeça da criatura, e fui lançada para trás, afundando no mar de areia.

Eu percebi que aquele mar não era nada diferente do mar que eu costumava nadar, apenas a sua cor, que não permitia que eu visse quase nada na minha frente, e isso me limitava um pouco. E também prendi a respiração, usando o Shunpo para voltar a superfície, me mantendo de pé graças ao Tengoku e no Hashi.

Dois outros tubarões vinham em alta velocidade em minha direção, um pela esquerda e outro pela direita. Eu identifiquei-os graça as duas barbatanas que ficavam fora do mar de areia, vindo em minha direção. Eu usei o Tenmetsu bem adiantada, mas por causa desse adiantamento, os tubarões pularam em minha direção um pela esquerda e o outro pela direita. Tentei correr para a frente suspendida no ar.

Mas para me esquivar de um ataque desse tipo, eu precisaria mais do que o do nível 4 do Shunpo. Novamente, eu dependia das minhas novas habilidades, precisava me esquivar daquele ataque, ou eu iria ser esmagada.

Eu flexionei os joelhos, e concentrei o reiatsu nas duas pernas por inteiro, usando o Shunpo para tentar me esquivar. Novamente, eu estava em perigo, precisando da ajuda de minhas habilidades de Houhou. Confíava plenamente em minhas habilidades nessa arte, por isso, com o reiatsu que eu concentrei nas pernas, dei um pulo, na tentativa de me esquivar dos ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 20:01

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 20:06

Off: Está difícil... Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 20:29

Consegui fazer o Tenmetsu, mas não consegui me esquivar do pulo dos dois tubarões, que colidiram um contra o outro comigo no meio. Naquele momento, eu soube como uma panqueca deveria se sentir sendo amassada.

Eu deveria ter quebrado as costelas se a sala não fosse de simulação, mas mesmo assim, a dor foi bem grande. Eu caí no chão, junto com os tubarões, porém eu caí de joelhos na areia e fiquei suspendida, os tubarões afundaram, e se afastaram por um instante, se voltando para outros shinigamis que estavam conseguindo passar daquela parte do rio.

- Droga... June-taichou! Você não pode passar algo mais fácil? - Agora já não havia tanto divertimento quanto antes, e por isso eu não sorri. Estava quase séria naquela hora por causa dos ferimentos. - Bem... eu vou precisar atravessar isso...

Agora a minha determinação voltara, e eu ainda estava na metade do caminho. Eu precisaria ser bem mais rápida. Enquanto estava de joelhos, eu comecei a concentrar reiatsu na ponta dos pés, e depois de alguns segundos armazenando o reiatsu, os liberei.

Corri em grande velocidade em direção a ilha, e não olhei para trás, mas mesmo assim, sabia que teria algum tubarão me perseguindo, e que seria muito difícil escapar daquilo. Eu precisava de mais energia, e com isso eu quis dizer reiatsu. Agora eu não estava muito concentrada no outro fator importante que eu precisaria usar para atravessar o rio, e não percebi isso.

Aos poucos... o Tengoku e no Hashi começava a sumir, e isso iria facilitar muito para o tubarão me alcançar, a minha esperança era conseguir o nível 4 do Shunpo para conseguir escapar, e recuperar a minha concentração, porque essa era a minha opção. Ou eu passo de nível com o Shunpo, ou eu permaneço com o Tengoku e no Hashi. E para permanecer com o Tengoku e no Hashi, precisaria mesmo da ótima concentração, o que eu não estava conseguindo com um monstro atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 20:29

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 20:30

Off: Reza para que a June não te ouça a dizer osso! kkkkk! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 21:02

Por falta e concentração, algo deu errado. Eu corria pela água, quase alcançando o Shunpo nível 4, mas eu acabei tropeçando em meu próprio reiatsu, e eu perdi o controle, tanto do Shunpo quanto o do Tengoku e no Hashi. Caí na areia fina, afundando novamente naquele mar de confusões, e novamente, perdi a visão dentro de toda aquela areia.

Eu não via nada, nem na minha frente, nem para os lados, apenas me debatia para conseguir subir para a superfície. Eu subi, e fiquei boiando na água, enquanto eu suspirava devagar. De repente, um rápido flash aconteceu em minha cabeça.

Olhei para trás instantaneamente, e o tubarão que estava vindo atrás de mim me alcançou, e me deu uma cabeçada, me lançando para a dois metros de onde eu estava. Eu caí na areia dura, usando a técnica Tengoku e no Hashi. Depois me levantei, ele estava atrás de mim.

Suspirei novamente, e voltei a correr em direção a ilha, tentando alcançar o Shunpo nível 4 no mesmo instante em que executava a outra técnica do Houhou. Novamente, o mesmo tubarão estava atrás de mim, e eu quis executa-lo nesse momento... mas não podia.

A minha meta era alcançar a ilha sem machucar ou ferir ninguém, nem se "ninguém" incluisse uma criatura asquerosa que nadava em um mar de areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 21:02

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 21:07

Off: Que azar... Já não vejo alguém assim há muito tempo! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 21:47

Novamente... uma falha. O que estava havendo comigo ultimamente? A minha habilidade em Houhou havia sumido? Eu esperava realmente que não, houve rumores de pessoas que não conseguiram passar no nível 7 do Shunpo por uma grande falha... não iria ser uma dessas pessoas! Eu com certeza iria conseguir passar dessa fase.

Determinada, corri com mais velocidade o possível, aumentando o ritmo dos meus passos a cada segundo, deixando o tubarão que me perseguia para trás, eu realmente não achava que estava atingindo o nível 4 do Shunpo, só tinha vagas esperanças de que eu iria conseguir terminar aquele treino a tempo.

E por eu estar ficando cada vez mais perto da ilha, mais tubarões se aproximavam. Três deles vieram direto em minha direção. Eu coloquei a minha mão na espada da Zanpakutou. Não iria ferir nem machucar ninguém, a não ser que fosse preciso. Já estava bem machucada por causa dos dois ataques consecutivos dos tubarões, não iria deixar fazerem aquilo de novo comigo.

Ele avançaram em minha direção, e pularam em mim com as bocas abertas, prontos para darem uma mordida. Eu usei o Tenmetsu, e consegui desviar dos dois tubarões que vinham pela lateral. Porém, o tubarão que vinha fazendo um ataque frontal pulou em mim.

Esperei usar o Shunpo 4 no último momento, esperando que ele estivesse perto o suficiente para engana-lo. Sabia que se não conseguisse, iria levar um sério dano. Estava abusando muito da sorte, mas era o necessário para eu passar de nível.

Desafios, era o que eu gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 21:47

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 21:50

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 19:04

Usei o Tengoku e no Hashi para me suspender no ar, e o Shunpo nível 4 para me esquivar da estocada no tubarão. Mas mesmo assim, eu levei um grande dano na perna direita, em que o tubarão mordeu a mesma.

- Isso está difícil demais para o meu gosto... - Falei, ignorando o machucado causado pelo tubarão de areia.

Novamente, eu fiquei de pé no mar de areia, começando a correr no mesmo, tentando atingir a velocidade solicitada, mas de novo sem me concentrar direito do Tengoku e no Hashi. Eu corria em disparada, flexionando as pernas e pulando, fazendo o mundo a minha volta se desmaterializar e se materializar novamente, graças ao meu Shunpo.

Nessa hora, não consegui definir o Shunpo que eu usava, se era o nível 4 ou o nível 5, já que eu estava começando a aperfeiçoar a técnica aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 19:04

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 19:42

Off: Custou, mas conseguis-te! ^^ Podes avançar para a segunda parte!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 20:47

Eu consegui escapar da primeira fase do treino, estava na metade do caminho para chegar a ilha no meio do mar de areia. Os tubarões continuavam avançando em minha direção, esses que avançavam em mim eram mais fortes e maiores...

A professora avisara, que chegando naquela parte do mar de areia, os tubarões começariam a ser mais agressivos. Eles me ignoraram, alguns, já que eu não era a única shinigami querendo ir para o outro lado da ilha. Porém, quando estava chegando bem perto do pedaço de terra flutuante, eu fui pega desprevenida por um tubarão.

Ele saiu do mar de areia e pulou em minha direção. Eu fiquei desesperada, e tomei um enorme susto com aquilo. Como instinto, pulei para trás, e consegui me esquivar da investida do tubarão. Ele caiu dentro do mar de areia, e saiu de lá um pouco mais a frente, á 2 metros de distância.

Ele estava perto demais, e seria impossível desviar... talves. Eu ví o mundo se desmaterializar novamente, e assim, flexionei os joelhos e pulei em grande velocidade, esperando que eu tivesse me esquivado do tubarão maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 20:47

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 20:51

Off: Bem... Recomeçou... Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 20:59

Os tubarões não eram só maiores, eram também mais rápidos. Eu consegui usar o Shunpo nível 4 para me desviar do tubarão, mas isso foi apenas por um momento. Logo depois de reaparecer no ar um pouco mais acima do tubarão, ele usou uma força incrível, e conseguiu dobrar o seu corpo para me dar um tapa com a sua cauda.

Aquilo foi extraordinário e... doloroso. Eu fui lançada novamente para trás, e rolei na água com a velocidade, não usando o Tengoku no Shunpo. Depois, acabei entrando no Mar de areia, e exalei um pouco daquele líquido.

Subi a superfície, e tossi, movimentando as pernas debaixo d'água. Usei o Tengoku no Hashi para andar em cima da água novamente, e o mesmo tubarão de antes vinha para me atacar. Eu virei a cabeça, e comecei a correr em sua direção.

- "Yensa", você não tem nada melhor para fazer não?

Ele pulou ao meu encontro, e eu usei o Shunpo, esperando aparecer bem perto da ilha, o suficiente para que eu estivesse longe do alcance dos tubarões de areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 20:59

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 21:03

Off: Boa! À segunda! ^^ Obtiveste o shunpo + 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue108/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 23:50

Desta vez tinha chegado no local marcado na hora marcada, eram 22:00 em ponto e a maioria das pessoas estavam ali, era a minha primeira vez na sala de simulação, tudo me parecia muito bonito e interessante, admirei o dispositivo, estava fascinado por aquele aparelho, não demorou muito para a June Taichou começar a falar.
-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!
Fui um dos primeiros a entrar no simulador, estava ansioso por saber mais sobre aquilo, ao entrar, luzes percorreram todo o meu corpo provavelmente para fazer uma análise biométrica do corpo de todos nós, para depois projetá-los em simulação. assim que a June Taichou fechou a porta começou a falar novamente.
-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu!
June Taichou ria incansavelmente, sabia que aquilo era um mal sinal para nós, muito provavelmente, teríamos algum risco de morte naquela aula, geralmente a Taichou não ria, as vezes direcionava um sorriso sarcástico para nós o que já era mal sinal, então eu não queria nem saber o que vinha pela frente, pelo seu riso... não era coisa boa. Após parar de rir bateu palmas e a sala começou a girar, girar e girar, girava cada vez mais rápido até que um flash de luz inundou a sala. senti uma brisa seca e quente, ao abrir os meu olhos, a sala havia sumido, dando lugar a um deserto imenso um verdadeiro mar de areia, este era tão grande que ultrapassava a linha do horizonte, pensei comigo mesmo, qual seria a aula.
- Vamos caçar alguma coisa neste imenso deserto? não... pelo riso que June Taichou havia dado antes da aula é mas provável nós sermos a caça. Bem é melhor eu prestar atenção ao que ela fala.
June Taichou deu um grito, parecia alegre, mas não conseguia distinguir suas emoções.
-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui...
A Taichou pegou um punhado de areia, este se esvaia de sua mão como se fosse água, achei impressionante o jeito que esta areia se comportava, realmente era um mar de areia, seco e sem vida, levantando rapidamente a Taichou falava.
-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu! Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!
Quase que de imediato um dos tubarões da areia saltava perto de nós, agora percebia que o mar de areia era mais vivo do que eu esperava, logo após falar conosco, June Taichou entrou no mar, um tubarão vinha muito rapidamente em sua direção mai ao chegar perto foi diminuindo a sua velocidade, e esta começou a acariciar o Tubarão.
-Kufufufufu! Eles são tão brincalhões! Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial. - June Taichou Subiu ás costas da criatura e novamente dirigiu-se a nós -Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!
Bem em teoria a aula era fácil, apenas andar o mais rápido possível para o outro lado do deserto, mas como se tratava da June Taichou estava fácil de mais, e assim como suspeitava ela estalou os dedos e 10 tubarões saltaram do mar, e conseguíamos ver a barbatana de muitos outros, eram aproximadamente 3 dúzias de barbatanas, ao olhar para June Taichou esta exibia o sorriso sarcástico de sempre, depois olhando para seu "pequeno mascote" falava.
-Vamos amigo... Quero estar numa boa posição para observar os meus alunos...
O tubarão a levou para um local mais afastado de nosso ponto de início e depois esta fez sinal para começarmos. Bem esperei alguns alunos irem na minha frente para fazer uma estratégia que me colocasse rapidamente do outro lado do deserto, e sem ferimentos, pois ainda me sentia dolorido por causa do ultimo, observei bem e percebi que deveria evitar chegar perto de uma área de aproximadamente 5 metros das barbatanas, e não poderíamos esquivar para cima, pois outro tubarão me pegar no meio do salto. após formular a minha estratégia me preparei e comecei a minha prova.
- Shunpo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 23:50

O membro 'Fuyuki Ueno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 0:04

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue108/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 0:39

Como eu previa sem entrar em uma área de no mínimo 5 metros de qualquer barbatana, e sem dar pulos, apenas usando o Shunpo, consegui passar da primeira parte da prova, agora com certeza seria diferente, os tubarões estariam bem mais agressivos, então teria que usar uma estratégia diferente, ou pelo menos ser mais cuidadoso que antes, lembro-me de quase entrar na área de um dos tubarões, e em outra parte quase ao final também me lembro que quase levei uma rabada dei dos tubarões, mas isso tudo já passou preciso me concentrar em como passar da próxima parte, já conseguia avistar a ilha ao longe, fechei os olhos, esperei um pouco e pensei, desta vez não poderia me desconcentrar, teria que usar o Shunpo impecavelmente, e não poderia me aproximar das barbatanas em um raio de aproximadamente 10 ou 15 metros, aumentei o raio pois provavelmente estariam mais alertas. depois de criar a minha estratégia abri s olhos e recomecei a prova.
- Shunpo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 0:39

O membro 'Fuyuki Ueno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 0:42

Off: Aula concluída. 13 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue198/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:20

‘’Mais uma aula daquela taichou.’’

Pensava enquanto me dirigia à aula de june-taichou que seria na sala de simulação, a qual tinha ido somente uma vez, e que não tinha boas lembranças sobre ela. A aula seria em um horário incomum, as 22 horas da noite foi então que pensei:

‘’22 horas? Muito estranho, será que faz parte de mais um dos treinos difíceis dela? Ou será só conhecidencia? ’’

Chegando ao local designado para o treinamento, avistei june-taichou juntamente com alguns shinigamis que assim como eu compareceram para a aula. É então que june-taichou se pronuncia:

Citação :
-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!

Todos entram, e ela é a ultima da fila, e assim que todos entraram a porta da sala se fecha e june taichou continua sua pronuncia dizendo:

Citação :
-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu!
Ela ria muito, parecia que estava bêbada ou algo do tipo não sei bem, só sei que não gostava muito dessa taichou.
Ela bate palmas uma única vez e a sala começa a girar, não fiquei tão surpreso, pois já havia visto isso uma vez, mais ainda me admirava com tanta tecnologia
Uma luz branca inundou o local, e momentos depois, uma leve brisa de ar seco envolveu-nos
Quando abri os olhos, percebi que estava numa espécie de deserto, onde só conseguíamos ver areia, e algumas superfícies rochosas.

Citação :
-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui...
‘’COMO UMA PESSOA PODE AMAR UM DESERTO? MEU DEUS, AQUI SÓ TEM AREIA’’ IchiGota

Perguntei a mim mesmo depois do que ela disse.

Citação :
-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!
-Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!

Me surpriendi, ao ver aquele estranho animal, parecia um tubarão porém tinha espinhos e uma grossa escama envolvendo seu corpo.


Um tubarão... Ou uma criatura semelhante a um, salta mesmo à nossa frente, mandando uma onda de areia vir para cima de nós...

Citação :
-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Me surpriendi bastante, pois seria um treino extremamente diferente. E até agradável, diferente do choque que eu levei numa colina num treino a algum tempo atrás.
Foi então que me posicionei, concentrei minha reiatsu na região dos pés, executando o shunpo em direção a ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:20

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:21

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue198/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:28

Eu já estava quase chegando, na ilha.
Avistei alguns tubarões a minha frente e outros ao meu lado, porém enquanto eles não me atacavam, continuava utilizando o shunpo para chegar ao local. Porém quando estava prestes a chegar um tubarão surge ao a minha frente e pula a minha direção com o intuito de atacar-me.
Eu desembainho minha zampakutou e uso uma técnica de zanjutsu chamada ''Lâmina defensiva'' defensiva com o intuito de parar a investida do tubarão e ao mesmo tempo não me atrasar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:28

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:30

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue198/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:41

Usei a técnica que aprendi com akechi-taichou.
Mais não foi suficiente e o tubarão me ataca, parando meu shunpo, foi então que usei o Tenmetsu para ir para cima, e logo após usei o Tengoku e no Hashi para criar placas de reiatsu e continuar utilizando o shunpo por cima do tubarão.

‘’Agora é só me concentrar, já consigo ver a ilha, eu só preciso ser mais rápido do que ele.’’
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:41

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:46

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue198/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:48

Eu estava sim sendo mais rápido que o tubarão que me perseguia, porém enquanto nós travávamos uma corrida, um tubarão pula em minha frente, sem tem muito tempo para pensar apensa disse:

-Jin!

E fiz um desvio lateral, conseguindo esquivar-me do tubarão, porém isso me atrasou mais uma vez, e o tubarão que me perseguia pela areia, assim como a ilha, ficavam cada vez mais próximos.

Off: DESCULPE JUNE-TAICHOU EU SEI QUE VOCÊ PEDIU PARA NÃO POSTAR OFF'S MAIS PELO AMOR DE DEUS, COMO PODE TANTO AZAR? IchiGota


Última edição por Hisashi Kiba em Sáb 25 Ago - 16:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:48

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 16:57

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-