Versão 3.0 - Time Break
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #15 - Shunpo Nível 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 20:25

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #15 - Shunpo"

... Hoje a aula será sombria... Talvez esteja a exagerar, mas nunca se sabe... Afinal... Todas as minhas aulas têm sido sombrias! Kufufufufu! Para a aula de hoje, preparei um local especial... Ahhh... Bem, é o mesmo campo da aula anterior, mas terá alguns extras, além de eu ter optado por uma aula nocturna... Preparei uns dispositivos bem interessantes, e... Terão uma grande influência... No treino... Kufufufu!

Sendo assim, marquei a aula para o mesmo campo, e para a meia noite... A hora em que a Lua estará mais bela... Será magnifico! Kufufufufu! Mas, mais magnifico será ver o treino...

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 4840574

Como tinha de ser, eu estava no campo, com uma caixa a meu lado... Esperava os meus alunos, e enquanto esperava, conversava com a jovem Sakuriana...

-June-sama... Ouvi dizer que a sua aula será sombria!

-É verdade! Não há nada mais sombria que a própria noite!

-Porque acho que isso não é a verdade toda?

-Que verdade?

-June-sama!

-O quê? Não posso brincar?

-Puder, pode. Agora, isso não é normal vindo de si!

-Ohhh! Toda a gente tem direito a relaxar! Tu própria disses-te isso!

-... Ok, ok... Comece mas é a aula, que já tem alunos suficientes...

Como a Sakuriana dizia, um grupo de alunos já estava ali...

-Boa noite! Mais uma vez posso presenciar um grupo de resistentes! Estou admirada com o vosso progresso... Mas, isso só prova que são bons shinigamis!

Sorri enquanto inclinava a cabeça...

-Mas... Como sabem, o treino será muito duro e perigoso... Não haverá margem para erros, e se falharem, infelizmente não poderão repetir... Vosso sistema não aguentaria outra descarga...

Os alunos olharam confusos para mim...

-Já se esqueceram? Lembram-se do nível 7? Sim, é o mesmo...

Suspirei...

-Comecemos então o treino...

Abri a caixa e passei umas pulseiras...

-Estas pulseiras são especial... Usando a quantidade exacta de Sekkisekki, consegui criar um mecanismo que em vez de repelir reiatsu, absorve a reiatsu do meio envolvem-te... Sabem o que isso significa, não é?

-Se eles não controlarem a reiatsu que vão receber, juntamente com a sua, e a usarem para o nível 8, irão literalmente converte-se em pó...

Olhei de canto para a Sakuriana...

-Obrigada pela explicação de uma pergunta de retórica...

-Não tem de quê!

Suspirei outra vez...

-Sim... É exactamente como ela disse... Essa pulseira, assim que activada, irá injectarvos com doses elevadas de reiatsu... Vocês terão de manipular essa reiatsu e juntá-la à vossa, e assim, usarem-na para alcançarem o nível 8 de Shunpo... Uma tarefa bem complicada...

Dei um último sorriso...

-Concentrem-se... A vossa vida dependerá disso... só existem duas formas de soltarem essas pulseiras... Ou eu as tiro, mas vocês ficam impedidos de avançar... Ou alcançam o nível 8 e elas caem por si...

Suspirei...

-Boa sorte! Podem começar! Corram! Corram como a vossa vida dependesse disso!

Após esta frase, activei as pulseiras... Neste momento, os shinigamis começariam a sentir dores... Como se algo dentro deles quisesse arrebentar...



__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 4 ou mais num D6 e de tirar um 15 ou mais num D20.

- Esta será uma aula única, ou seja, se falharem a aula, nunca mais a poderão fazer, ficando limitados ao nível 7 Shunpo.

- Terão 2 tentativas. Caso falhem as duas, acabou a aula. Mas, se a vossa narração for boa, e não tiverem usado o bónus da aula do nível 7, terão direito a um bónus único.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 maio - 4:30

Ao chegar ao local marcado Isao estava morto de cansado aquele dia se tornara gigante para ele, realmente trabalho organizando papéis não era pra ele, e sem contar o dia inteiro de admissões e recusas de testes pra entrar na bantai, em pleno sol fervente e agoniante e no fim de noite ao invés de descansar estava de pé ali naquele lugar. Caminhando nota que a taichou estava conversando com uma shinigami, Isao não a conhecia nem se quer a tinha visto em algum lugar da soul society, mas não fala nada e se senta esperando o inicio da aula. Assim que June termina a conversa com a tal garota ela começa a falar.

June escreveu:
-Boa noite! Mais uma vez posso presenciar um grupo de resistentes! Estou admirada com o vosso progresso... Mas, isso só prova que são bons shinigamis! Mas... Como sabem, o treino será muito duro e perigoso... Não haverá margem para erros, e se falharem, infelizmente não poderão repetir... Vosso sistema não aguentaria outra descarga...Já se esqueceram? Lembram-se do nível 7? Sim, é o mesmo...

" Sinceramente? Não! "

Pensava o garoto que olhava atentamente para a taichou.

June escreveu:
-Comecemos então o treino...

Ela então tira umas pulseiras estranhas de uma caixa e distribui explicando.

June escreveu:
-Estas pulseiras são especial... Usando a quantidade exacta de Sekkisekki, consegui criar um mecanismo que em vez de repelir reiatsu, absorve a reiatsu do meio envolvem-te... Sabem o que isso significa, não é?

Citação :
-Se eles não controlarem a reiatsu que vão receber, juntamente com a sua, e a usarem para o nível 8, irão literalmente converte-se em pó...

Dizia a shinigami interrompendo a taichou que lhe retribui com um olhar de canto e dizendo.

June escreveu:
-Obrigada pela explicação de uma pergunta de retórica...

A shinigami diz algo mas Isao não consegue ouvir devido aos cochichos dos outros shinigamis.

June escreveu:
-Sim... É exactamente como ela disse... Essa pulseira, assim que activada, irá injectarvos com doses elevadas de reiatsu... Vocês terão de manipular essa reiatsu e juntá-la à vossa, e assim, usarem-na para alcançarem o nível 8 de Shunpo... Uma tarefa bem complicada...Concentrem-se... A vossa vida dependerá disso... só existem duas formas de soltarem essas pulseiras... Ou eu as tiro, mas vocês ficam impedidos de avançar... Ou alcançam o nível 8 e elas caem por si...Boa sorte! Podem começar! Corram! Corram como a vossa vida dependesse disso!

Após terminar de falar ela ativa as pulseiras. Nesse momento Isao sente uma dor na cabeça muito aguda, então se ajoelha no chão mas ao mesmo momento nota que seus movimentos melhoram mas não consegue domina los tão facilmente. Isao então se levanta com dificuldades e corre para um local com menos gente ao seu redor, até por que poderia atingir alguém e atrapalhar ou até ferir e Isao não era nem um mestre em controle de reiatsu disso ele sabia, June sabia, Uki sabia, Nikollas sabia, Evy e os demais da Soul society. Porém naquele momento não custaria nada ele tentar aquilo tudo. Ele precisava concluir aquilo tudo, mas doía tanto!

- Aaah! Que dor insuportável! Não para, não para!

Pensava o garoto em agonia por tanta dor. Com as mãos na cabeça tentava a comprimir, parecia que tudo iria explodir, então ele pensa.

" Tenho que controlar, controlar! Não posso ceder a essa dor! Não posso perder! TENHO QUE VENCER! "

Então Isao para e mesmo com o enorme desconforto e cansaço em sua cabeça ele começa a tentar organizar tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 maio - 4:30

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 maio - 18:08

Off: Volta a tentar! E... O treino é difícil para isso mesmo: Distinguir os shinigamis uns dos outros. A aula não é impossível, já houve vários que a concluíram. Mas, é isso. Infelizmente, se não tiveres sucesso, ficas retido no nível 7. Não permanente, mas até eu ter uma luz e permitir um novo treino! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 4:57

Era agoniante tudo aquilo, uma pressão intensa em sua mente, não conseguia pensar direito. Um grande acumulo de reiatsu ele expele por não poder segurar em seu corpo que faz uma especie de barreira invisivel sair do mesmo.

" Dorga não posso falhar... Organiza e controla idiota! "

Pensava enquanto batia em sua cabeça, como numa tentativa ridicula de fazer passar toda aquela dor, que se alastrava por todo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 4:57

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 9:01

Off: Uhm... é raro fazer isto, mas como hoje uma luz brilhou, vou-te dar uma última tentativa! Tenta outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 9:10

Ainda não conseguira controlar e não aguentara mais aquilo tudo, talvez Isao não estivesse pronto, ou talvez estivesse num dia ruim, mas isso não importava, Isao até tirar a pulseira já tinha tentado mas toda dor, raiva, pressão e falta de paciência estava tudo atacando de uma vez só e o ofendendo a cabeça cada vez mais.

- AAAAAAAAAAAAH!

Um grito de desespero surge enquanto ainda estava deitado, com as mãos na cabeça mais uma vez o garoto tenta variar tudo aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 9:10

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 9:21

Off: Bem... Já falei contigo por mp. Infelizmente não conseguis-te concluir a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 19:57

Asura se dirigia para mais uma aula de Hohou, e agora parecia que aulas diferenciadas se tornariam rotineiras. A aula seria no mesmo campo da última, porém seria a noite. O shinigami já não tinha necessidade de se atrasar, sabia o caminho e havia se informado um dia antes, então caminhou tranquilamente chegando no horário e em ótimo estado.

"Agora... Vamos ver como a June-taichou quer tentar nos matar hoje."

Algo que se tornou comum também, é a capitã elogiar os shinigamis a cada aula que avançam, porém não havia do que reclamar sobre isso, as aulas realmente dificultavam mais e mais. A aula foi iniciada já com o aviso que seria uma chance única para completa-la, se o corpo não aguentasse mais de uma vez então era realmente perigoso este treino. Fazendo jus aos últimos.

"Aaah taichou! Vai ser o que agora, uma pulseira que pode nos explodir?"

Quase o jovem shinigami acertou, porém não era isso. A capitã passou com uma caixa onde cada shinigami foi pegando uma pulseira e a colocando incluindo Asura. Esta pulseira iria nos depositar reiatsu e então teríamos que manusear esta reiatsu a nossa e então atingir o shunpo nível 8, caso desse errado... Bem, não vamos discutir as consequências.

"Droga, eu e minha boca grande. Mais uma vez será necessário concentração e manuseio."

Talvez uma vantagem que os shinigamis tinham era que as últimas aulas requeriam um alto nível de concentração e foco. De uma certa forma obtivera uma certa prática no mesmo e isso lhe dava um pouco mais de confiança em tentar.

"Agora, é só começ...!

Logo quando as pulseiras foram ativadas Asura começou a sentir uma dor interna muito grande, parecia que o mesmo iria explodir. Era óbvio que a causa era por causa da reiatsu sendo depositada em seu corpo, teria que juntar esta logo com a dele próprio ou então as consequências seriam muito piores do que severa.

O shinigami então fechara seus olhos e começava a se concentrar para tentar fundir sua reiatsu com a reiatsu que invadia seu corpo e assim evoluir seu shunpo.

- Concentração... Concentração.... Tudo uma questão de concentração...


Asura tentava se acalmar e enganar a dor enquanto tentava atingir o oitavo nível de shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 19:57

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 20:07

Off: volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 20:38

Asura não fora capaz de fundir sua reiatsu com a da pulseira, e logo as dores começavam a aumentar a um ponto insuportável. Por um segundo o shinigami pensou em desistir, porém não poderia fazer isso de forma alguma caso contrário desonraria tudo que havia passado até agora, não tinha intenção alguma de falhar porém se acontecesse falharia tentando completar.

- Vamos lá, eu preciso... aguentar !!

O shinigami ainda com muita dificuldade se reerguia e começava a tentar transformar a reiatsu da pulseira e a sua em uma só. Usava o máximo de concentração possível e desempenho, tinha consciência que essa era sua última chance de atingir o shunpo nível 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 20:38

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 21:53

Off: Lamento, mas não conseguis-te concluir a aula. Como o bónus já foi gasto, ficas-te limitado ao nível 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 17:40

Acordo na manhã daquele dia com uma preguiça enorme. O Vento soprava por toda minha casa criando um clima frio e seco. Não queria levantar da cama e por não ter razões que me fizessem mudar de ideia, fico deitado até anoitecer. Nessa hora me levanto e vou jantar. Em um dos restaurantes da Seireitei, enquanto jantava, vejo um grupo de shinigamis conversando.

Shinigami1: Essa comida ainda vai demorar? Eu tenho que evolui meu shunpo para o nível 8 ainda hoje.
Shinigami2: Para de esnobar o seu nível, eu ainda estou na aula de nível 3.
Shinigami3: É... não precisa ficar repetindo toda hora!
Shinigami1: É que os treinos da June são únicos para quem atingiu o meu nível, se eu me atrasar vou ficar limitado a esse nível.

Nessa hora o pedido deles chega e eles começam a saborear a refeição. Enquanto isso, monto em minha cabeça um plano para me convencer a fazer o treino.

"Vou apenas observar... futuramente eu tento o treinamento."

Então fico no restaurante até que o garoto termine sua refeição. Fazendo isso ele se despede dos amigos e sai pela porta do local. Pago a conta e então sigo-o. Ele caminha por alguns minutos nas ruas, calmamente. como se tivesse tempo de sobra. Caminho alguns metros atráz dele na mesma velocidade, e as vezes parava em frente algumas casas e lojas ou me misturava na multidão da rua para não parecer que estava seguindo-o. O Shinigami olha para o relógio e fala consigo mesmo, sozinho, em uma altura que eu ouço mesmo atráz dele.

Shinigami:
WAAAHHH! Já é tarde assim? Preciso correr!

Então o sinigami começa a correr. Quando saimos da parte urbana, percebo que já havia andado por aquele caminho antes e então logo vejo no horizonte o local de treino anterior. Mesmo assim, não passo na frente do ninja para ter certeza que o treino ocorreria lá e então continuo seguindo-o.

"Será que ele não vai fazer o treino de shunpo nível 7? Se bem, que tenho certeza que ele disse nível 8! Vou continuar seguindo-o, é o único jeito de ter certeza"

Então ambos chegamos ao local. Era realmente o mesmo da aula anterior e a capitã já estava de pé, ela começa então a explicar a parte teórica do dia, sendo interrompida, ou melhor ajudada por uma sakuriana que sabia mais do que os demais shinigamis sobre o treino. Enquanto ela falava, a nós, foram entregues pulseiras especiais. Coloco-as no meu pulso e espero o comando de June. Ela termina sua fala com um desejo de boa sorte e o treino começa.

Assim que ela aciona as pulseiras, sinto uma dor enorme tomar conta dos meus membros.


-AAAAAAAAAAAHHHH!! - Grito ao sentir a dor.

Então, coloco as mãos sobre as pulseiras e paro de gritar por um segundo. Escuto então o grito dos demais shinigamis, todos estavamos sofrendo com a mesma dor. Então grito novamente até que me acostumo um pouco e percebo que a dor não vai passar se eu ficasse apenas esperando. Então começo a me concentrar para sentir o reiatsu que entrava pelo meu pulso. Então, com os treinos de kidous de cura, aprendi a fazer o meu reiatsu entrar em sincronismo com o reiatsu alheio. Usando essa habilidade, tento fazer o reiatsu que entrava em mim a força, entrasse em sincronismo com o meu, tornando todos um só.

"Acho que isso vai dar certo. Com o reiatsu de fora sendo o meu próprio reiatsu eu posso manipula-lo mais facilmente."

Então começo a enviar todo esse excesso para as minhas pernas, moldando-o e fundindo-o com cada celula da mesma. Ao mesmo tempo, faço com que fique estavel e não saia vazando pelo meu corpo apesar do excesso. E então, começo a correr pelo campo. Enquanto corro, acumulo bastante reiatsu e então tento liberar todo ele de uma só vez para tráz, me dando impulso para frente e ao mesmo tempo usando o shunpo. Tento assim dominar um nível maior do shunpo, o nível 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 17:40

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 17:45

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 17:56

Eu havia dormido o dia inteiro então meu reiatsu estava completamente restaurado. Por optar em correr e deixar o reiatsu acumular acabo excedendo o limite do meu limite, em outras palavras, não suporto a quantidade de reiatsu em meu corpo que começa a vazar de todos os locais por onde consegue escapar.

-AAAAAAHHHHHHHHH!! - Grito com a sensação de sentir o reiatsu esvaindo do meu corpo.

"Pelo menos o reiatsu ainda está saindo do meu corpo, ele poderia estar apenas se acumulando me fazendo explodir de sobrecarga..."

Então libero bastante reiatsu com vontade e o que sobra, sinto que rapidamente estava sendo recuperado. Usando a mesma técnica de antes, manipulo o reiatsu que entra para se igualar ao meu, e então ficando mais fácil o contrle, faço com que ambos vão direto para minha perna e se acumulem lá. E então dou um salto para frente liberando todo o reiatsu acumulado tentando assim executar o shunpo nível 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 17:56

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 18:03

Off: Não concluis-te a aula, mas como ainda possuías o bónus, obtiveste o shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luzon
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Luzon

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue114/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 2:28

*Enquanto caminhava sem rumo sob o sol do meio-dia, Luzon conversava aparentemente sozinho, mas apenas ele era capaz de ouvir a resposta de seus comentários, o que havia se tornado comum em seu dia-a-dia após algum tempo.*
[Luzon] - Faz um bom tempo que não treino... Sinto até saudades das aulas da June-sama... ... ... Grimm111 ] J-June-sama! Ela vai me trucidar por ficar tanto tempo sem ir aos seus treinos!
[Voz] - "Então porque você não participa da próxima aula dela e a impressiona? Todo esse tempo que você aplicou nos estudos de servir para alguma coisa."
[Luzon] - Não enche, você só ficou dando opinião e nunca fez nada e nem mostrou-se para mim em todo esse tempo, então não me torra a paciência.
[Voz] - Okay... Só não queira que você passasse vergonha....
[Luzon] - Sei, sei, acho que vou participar dessa aula para alcançar o 8º Nível do Shunpo. Mas esse horário e nesse local... June-sama deve ter planejado uma aula daquelas... IchiGota É melhor eu treinar um pouco, ainda tenho bastante tempo.
[Voz] - "Não vai perder hora... Denovo! Hahahahaha haha145 "
*Ignorando o comentário, Luzon partiu para uma área mais afastada, onde poderia treinar despreocupadamente, ou quase, já que aquela Voz sempre voltava para lhe tirar do sério. Luzon treinou sem parar até o pôr-do-sol, quando já decidiu descançar antes de partir para a aula, e sob o céu tingido pelos derradeiros raios do astro rei, ele adormeceu.*
*A noite estava quieta e Luzon dormia despreocupadamente, até que ele acorda assustado com um grito ecoando em sua mente: *
[Voz] - LUZON! ACOORDAAA!
[Luzon] - Por que raios você me acordou???
[Voz] - "Na verdade, por nada, é só que você está atrasado para a aula da June-Taichou."
[Luzon] - ... ... ... Ichi333 Drogaaa!!!
*Quando Luzon chegou ao local da aula, já havia perdido parte da explicação, deixando-o apenas com um pequeno trecho fito por June-sama: *
[June] - Sim... É exactamente como ela disse... Essa pulseira, assim que activada, irá injectarvos com doses elevadas de reiatsu... Vocês terão de manipular essa reiatsu e juntá-la à vossa, e assim, usarem-na para alcançarem o nível 8 de Shunpo... Uma tarefa bem complicada...
*Ao ouvir falar nas pulseiras, Luzon repara que a maioria dos estudantes estavam usando-as, enquanto outros ainda colocavam, aproveitando a oportunidade ele pega uma pra si e a coloca, a tempo de ouvir os últimos comentários de June-sama: *
[June] - Concentrem-se... A vossa vida dependerá disso... só existem duas formas de soltarem essas pulseiras... Ou eu as tiro, mas vocês ficam impedidos de avançar... Ou alcançam o nível 8 e elas caem por si...
*June suspira e continua: *...
[June] - Boa sorte! Podem começar! Corram! Corram como a vossa vida dependesse disso!
*Bastou um instante de choque para Luzon perceber o que estava prestes a acontecer, mas sua reação foi lenta e ele dominado por uma grande quantidade de reiatsu que continuava a ser absorvida pelo seu corpo, então veio a dor, dilacerante e incontrolável. Luzon ficou não conseguiu fazer nada, sua mente enevoada e confusa, permitiu apenas que ele gemesse de dor e se ajoelhasse, contraindo o corpo, tentando superar a dor.*
[Voz] - Não fique parado, idiota! Você ouviu a June-Taichou, corra!
*A voz retumbou na mente de Luzon, fazendo com que seus pensamentos ficassem mais claros por alguns segundos, apenas o necessário para ele responder com um sorriso estampado na cara: *
[Luzon] - Cale-se, isso vai ser moleza!
*Ao dizer essa frase, ele ativa seu Shunpo e inicia a corrida para salvar-se e alcançar novos poderes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 2:28

O membro 'Luzon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 11:34

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luzon
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Luzon

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue114/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 18:05

*Enquanto tentava se adaptar e manipular sua reiatsu descontrolada, Luzon continua a correr, não podia parar, não devia parar e ele não iria parar.*
[Luzon] - Drogaaa!!! Eu vou conseguir! Se aquela pessoa conseguiu eu também tenho que conseguir!!
[Voz] - "Força, garoto! Mostre do que é capaz!"
*Concentrando toda sua reiatsu e a unindo à aquela absorvida por causa da pulseira, Luzon ativa seu shunpo, e se lança para a derradeira corrida, pois sabia que já estava perto do seu limite da sanidade para conter a grande quantidade de reiatsu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 18:05

O membro 'Luzon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 18:12

Off: Apesar de ser a primeira vez que tentas esta aula, é a segunda que tentas para ter o nível 8. Infelizmente, não conseguis-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 18:28

Já se passaram muitos treinos de Houhou, e hoje Kuroda iria fazer outra aula e a June-Taichou havia avisado que teria que ir no mesmo local da última aula. Se aprontando para ir pro treinamento, o jovem fica pensando, querendo que dessa vez pudesse subir seu nível do Shunpo, ainda não sabia só esperava que fosse isso.Terminando de vestir suas vestimentas de shinigamis, enquanto o dia já estava escuro, ele recorda de algumas lembranças de sua família que já fazia um tempo que não via. Entre eles sua mãe e uma irmã. Que estavam em alguma parte da Soul Society, só que ele ainda não tinha informações da localidade delas.

Sem demorar, com esses pensamentos, ele deixa a casa que morava e se dirige para o local correndo no meio da noite, sem utilizar o shunpo para não deixar o corpo muito relaxado fisicamente. Com um tempo correndo, não nota muitos shinigamis no caminho, por já estar um pouco tarde. Logo ele chega no campo aberto, com apenas dois minutos de atrasado e com um pouco de cansaço, avista a Taichou do Sakura, junto com a Sakuriana que era conhecida, por já ter visto ela em outra aula de Houhou. Após ver a Taichou conversando com a jovem Sakuriana, ele olha de relance para a lua e fica com um breve sorriso, por ela estar bonita na forma cheia. Assim o jovem não pôde entender a conversa das duas, e nesse momento já tinha muitos shinigamis perto dele para fazer a aula. Logo June começa a aula, falando que todos shinigamis presentes eram resistente e isso significava que eram bons.

Então june diz que o treino será árduo e perigoso, Kuroda não entende, assim como os outros shinigamis. Mais logo compreende com ela citando a aula do nível 7 do shunpo. A taichou começando a dar os detalhes do treino, abrindo a caixa que se encontrava próxima a ela, distribui pulseiras a todos que iriam fazer a aula, Kuroda recebendo a pulseira fica com um breve sorriso para a Taichou, mas não subestima o que estava por vir, pois sabia que era perigoso. Assim o pensamento do jovem Líriano era certo. Ouvindo a Taichou dizer que colocou uma quantidade exata de Sekkisekki nas pulseiras, que com o mecanismo que ela havia criado, faz com que a reiatsu do shinigami é envolvida pela energia da pulseira, assim aumentando o poder do mesmo.Logo a assistente Sakuriana fala que se o shinigami não controlasse a força recebida da pulseira, com a sua reiatsu, poderia se converter a pó.

Ao saber disso o jovem não se desespera, pois já tinha se preparado pra qualquer coisa que estaria pra acontecer nessa noite. Após isso, ele fica atento olhando fixamente para as duas, presta atenção no que June iria dizer:

Citação :
-Sim... É exactamente como ela disse... Essa pulseira, assim que activada, irá injectarvos com doses elevadas de reiatsu... Vocês terão de manipular essa reiatsu e juntá-la à vossa, e assim, usarem-na para alcançarem o nível 8 de Shunpo... Uma tarefa bem complicada...



Então a Taichou diz que havia duas opções de retirar a pulseira: Ela mesma tirar ou alcançar o nível 8, fazendo ela cair sozinha. Sem mais nada à dizer, June inicia o treinamento dando boa sorte a todos.

Logo Kuroda sente dores no pulso, e mexendo o braço um pouco pelo que sentia, se prepara para começar.

" Sorte é o que eu preciso, pela dificuldade que terei."

Sentindo uma dor tremenda, ele começa a concentrar reiatsu nos pés e logo sente o Sekkisekki na pulseira envolver sua energia, e de repente tinha um poder muito difícil de controlar. Sem esperar ele começa a correr numa velocidade incrível se esforçando muito, como se tivesse que conseguir de qualquer maneira. Se não tivesse sucesso a dor o aguardaria em instantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 18:28

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 20:00

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 22:16

O jovem shinigami ao tentar ultrapassar sua velocidade, não consegue, pois seu fracasso foi grande....e com isso a dor que ele sentia era horrenda e passava por cada parte do seu corpo, por esse motivo foi obrigado a parar o treinamento, para se recompor e gritava para ver se passava o sofrimento:

- Yaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!

Com isso, Kuroda se empenhava ainda mais para conseguir passar na aula. Logo usava o shunpo novamente, não se importando com a dor, começa a correr, novamente com a pulseira lhe passando uma energia incrível, dessa vez, tentava se concentrar para controlar a energia enorme que tinha em seu poder, e conseguir alcançar o nível 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 22:16

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 22:17

Off: Lamento, mas não conseguis-te obter o nível 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:02

Décima Quinta. Era esse o número que eu contava, de aulas de Houhou que já tinha feito - isto é - sendo a Décima Quinta aquela que iria fazer esta noite. Não estava completamente confiante, apesar de que a confiança é sempre necessária para fazer qualquer coisa, por mais simples que seja...

Andava sobre as telhas dos muros dos corredores da Seireitei, banhada pela luz brilhante daquela Lua tão branca e simplesmente bela. Ainda tinha algum tempo antes da aula começar, e era por isso - e somente por isso - que estava ali, sozinha, a refletir sobre a minha vida, a pensar no que eu iria fazer no futuro como Cameliana...

Não perdi mais tempo com isso, pensar muito nunca foi o meu forte - e acho que nunca será - então, para quê tudo isso?

No silêncio da noite, o meu vulto saltitou por entre vários edifícios, interferindo com a luz do luar, aproximando-se cada vez mais do lugar marcado para a aula daquela noite. Os meus pés poisaram-se suavemente na vegetação, enquanto passos longos e um pouco hesitantes procuravam aproximar-se da multidão que já se punha...


- Boa noite! Mais uma vez posso presenciar um grupo de resistentes! Estou admirada com o vosso progresso... Mas, isso só prova que são bons shinigamis!

Esbocei um sorriso - assim como mais alguns o fizeram - era verdade. Todos nós chegámos até ali, o nível 8, um estágio Avançado, com muito trabalho árduo e com a determinação, a confiança e a força para superar cada obstáculo tenebroso que a Capitã Sakuriana nos oferecia, era algo de que nos poderíamos orgulhar bastante.

- Mas... Como sabem, o treino será muito duro e perigoso... Não haverá margem para erros, e se falharem, infelizmente não poderão repetir... Vosso sistema não aguentaria outra descarga...

O meu corpo estremeceu. Falhar... Sim, essa sensação realmente estava a perturbar-me. Na aula da aprendizagem do Shunpo Nível 7 eu quase falhei, e não foi uma sensação muito boa. Engoli em seco, os meus punhos cerraram-se inconscientemente, talvez eu sentisse um pouco de medo, e depois? O medo não é uma coisa de fracos, o medo também serve para nos fortalecer mais, tudo o que tinha que fazer era superar esse medo.

- Já se esqueceram? Lembram-se do nível 7? Sim, é o mesmo... - Suspirou. - Comecemos então o treino...

Ela abrira uma caixa... Desde quando aquilo estava ali? Estava tão perdida nos meus pensamentos que acabei por não dar-me conta do que me rodeava. Bom, isso agora não era o importante, o importante era saber para que aquelas pulseiras serviam. Todos os Shinigamis obtiveram uma, e eu não fui diferente, coloquei-a sobre o pulso, estava disposta a enfrentar qualquer tipo de desafio a que me submetessem.

- Estas pulseiras são especial... Usando a quantidade exacta de Sekkisekki, consegui criar um mecanismo que em vez de repelir reiatsu, absorve a reiatsu do meio envolvem-te... Sabem o que isso significa, não é?
- " - Não... Realmente não percebi. " - Pensei para mim.
- Se eles não controlarem a reiatsu que vão receber, juntamente com a sua, e a usarem para o nível 8, irão literalmente converte-se em pó...
- " Ah, agora entendi... Obrigado... Quem quer que você seja. " - Voltei a comentar enquanto observava a garota que se mantinha ao lado da Taichou.
- Obrigada pela explicação de uma pergunta de retórica... - Suspirou de novo, após ouvir a resposta irónica da Sakuriana. - Sim... É exactamente como ela disse... Essa pulseira, assim que activada, irá injectarvos com doses elevadas de reiatsu... Vocês terão de manipular essa reiatsu e juntá-la à vossa, e assim, usarem-na para alcançarem o nível 8 de Shunpo... Uma tarefa bem complicada... - ela sorriu. - Concentrem-se... A vossa vida dependerá disso... só existem duas formas de soltarem essas pulseiras... Ou eu as tiro, mas vocês ficam impedidos de avançar... Ou alcançam o nível 8 e elas caem por si...

Lá estava. O boa sorte dela, as palavras que sempre davam início ao derradeiro pesadelo, ao derradeiro treino. As pulseiras foram ativadas, não era preciso sequer comentar como é que eu sabia disso. Simplesmente cai de joelhos, e os meus braços apertavam a minha barriga instintivamente, tudo o que eu queria fazer era gritar, mas nem uma única voz saía da minha boca. A dor era insuportável, quase como se algo dentro de mim quisesse simplesmente arrebentar-me. Os meus dentes batiam uns nos outros, rangiam, era uma maneira de fazer parecer aquela dor menor, mas eu não podia simplesmente continuar naquele estado. Inspirei e expirei, tentando controlar-me, tentando concentrar-me o máximo que podia. Encarava a vegetação com uns olhos arregalados, e as gotas de suor escorregavam da minha testa como se fossem simples gotas de uma chuva forte que estava por vir.

O meu pé esquerdo poisou sobre o chão, o meu corpo tremia, e então, fui-me levantando, o mais lento que poder-se-ia sequer imaginar. Já em pé, não podia deixar aquele poder vencer-me, e lançar-me ao chão novamente. A minha reiatsu entrava em conflito com aquela reiatsu forte e estranha, mas só depois é que eu me lembrei das palavras da Capitã. Não podia. Entrar em conflito com aquela reiatsu não era a solução, e só me iria causar mais dor. Teria simplesmente que dominá-la não é verdade? Manipulá-la e transformá-la na minha reiatsu, juntá-la com a minha, fundi-la. Sim, era esse o meu dever, e eu não iria hesitar nem mais um segundo. Fechei os olhos, tentava esquecer a dor e focava-me ao que havia dentro de mim. Fui gentilmente, a pouco e pouco, tentar ''moldar'' aquela reiatsu em mim, tentar ''agarrá-la'' e juntá-la com a minha própria energia, só assim poderia concluir aquela aula e atingir um novo nível de Shunpo. A forte reiatsu fazia presença na forma de uma aura azul que se encontrava à volta de todo o meu corpo. Os meus punhos estavam cerrados e os meus músculos todos estavam a ser pressionados por mim mesma, estava a angariar força, para fazer aquilo, sem nunca desistir. Debatia os dentes uns contra os outros para me aguentar com a dor, franzia o sobrolho sem querer, e mostrava uma mistura de agonia e ira no meu rosto.

Foi então que eu corri, pelo terreno, lembrando-me de tudo o que eu prendi sobre o Shunpo até agora, tudo aquilo que o Capitão antigo e a nova Capitã me haviam ensinado, e não iria desperdiçar isso, não iria jogar isso no lixo simplesmente, porque todas as lições até agora, serviriam apenas para a minha melhora na técnica de Houhou.


" - Vamos... VAMOS! " - Gritava-me a mim mesma na mente, enquanto fazia - ferozmente - a minha primeira tentativa naquele lugar de morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:02

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:04

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:19

Pois é. Nada pode ser simples na vida, se não ninguém neste mundo chegaria sequer a dar valor à mesma, ainda que existam aqueles que não deram/dão valor às suas vidas...

Completamente desequilibrada, já previa aquela minha queda, aquela violenta queda que aconteceu naquele dia, naquela noite, naquele terreno cheio de plantação. O meu corpo não se mexia, e eu estava a ser contaminada pela força tremenda daquela reiatsu, tudo por causa daquela estúpida pulseira. Eu não me mexia por enquanto, mas aquela dor estava cada vez mais insuportável, simplesmente... Queria que ela desaparecesse. Mas como? Eu falhei.


" - E depois?... Sua fraca. " - Eu ri-me, mas arrependi-me em seguida, tanto que segurei o meu estômago e resmunguei - entre dentes- pela dor. - Nem pensar...

Isso. Nem pensar mesmo. Eu levantei o meu braço esquerdo do chão - a custo, pois parecia que todo o meu corpo estava a levar milhões de socos por segundo - e então bati com ela no chão, forçando todo o meu corpo a levantar-se com cuidado.

- Patético... Tão ridícula... - Disse para ninguém em especial.

Cambaleei um pouco, enquanto tentava me manter em pé e então, esbocei um sorriso de nada. Um sorriso sem sentido, repleto de raiva, repleto de determinação, de vontade em nunca desistir. E então surgiu um grito vindo de mim, enquanto a força da reiatsu explodia para fora do meu corpo, estava a destruir-me aos poucos - não podia permitir isso.

Cerrei os olhos com força.


- Força!

Fui usando a minha reiatsu para diminuir a outra, e tentar controlá-la.

- Coragem!

E então, continuei com o processo, até as minhas pernas se moverem com o meu comando, passo ante passo, até a uma corrida começar, e depois... Um salto. Sim, um salto.

- Vamos! Não vou desistir agora!

No ar, a fazer aquele processo todo, a ignorar a dor, a lutar contra mim mesma, contra o tempo, e a puxar por toda a minha concentração, força de vontade, e poder para controlar aquela reiatsu selvagem e torná-la minha, simplesmente minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:19

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:21

Off: Ohohoh! Sucesso, grande sucesso! ^^
Concluis-te a aula. 10 pontos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 17:17

Haveria um treino nesta noite de Houhou, Sanji teria que se preparar e ter confiança para conseguir, pela aulas desta arte serem complicadas, não que seja a mais difícil de todas as outras, mas exige um nível elevado de concentração em praticamente todas as técnicas.
Ele estava feliz , 20 horas antes da aula que teria e que aconteceria durante a noite, por não ter responsabilidades no Gotei, a aula seria exatamente às 0:00 hs, Sanji neste momento que estava pensativo, caminha pelas alas de Sereitei próximo do Lírio por ter saído de lá. Para ficar à vontade, ele subiu num telhado alto de uma das casas das proximidades de onde estava, assim se deitou com os joelhos dobrados e com seus braços apoiados na cabeça, como um travesseiro.
O tempo passou depressa, depois de Kuroda se preparar mentalmente para a aula que teria, não excluindo a possibilidade de um fracasso... foi até sua residência almoçar durante a tarde, 13 hs para não ficar fraco quando necessitasse de força física, apesar de ser um espírito sentia fome diariamente por ter um nível baixo de reiatsu, mas apenas por possuir sendo um Shinigami sentia muita vontade de se alimentar. Chegando em sua residência, não percebeu ninguém em casa, lembrou-se que sua família estava fora, por terem avisado que sairiam, mas sua mãe havia preparado lamém para ele, caso ele chegasse em casa, pondo a comida, o mesmo disse:

- Itadakimatsu!

Então demorou cerca de 6 minutos para terminar de comer, assim aguardou mais um pouco, e em seguida cochilou algum tempo. Se levantando no susto percebe que a hora estava perto da marcada e, logo deixa sua casa, partindo com seu Shunpo até o local, que seria o mesmo que teve a aula do Gyuk.

"Preciso me apressar, não quero me atrasar nesta aula, que por sinal deverá ser rigorosa."

Assim que Kuroda chega no local, ao mesmo tempo que outros Shinigamis, vê June com uma caixa ao seu lado, enquanto escutava um outro alguém conversando com ela pedindo que começasse, não conseguia ver, por ter outros shinigamis obstruindo sua visão, assim que ele passa à frente afastando as pessoas na sua frente com o braço... percebe que a outra pessoa era a Sakuriana que auxiliava a capitã do Sakura em algumas aulas.
Assim, June deseja boa noite, e falando que os Shinigamis presentes eram bom por terem alcançado o nível em que estavam no progresso como Shinigami, porém acrescenta que a aula seria perigosa e não haveria repetições, pelo sistema não aguentar outras descargas. O jovem não entendeu o que a desarga queria dizer, mas assim que ela menciona a aula do nível 7, ele se recorda do que ela falava.
Após explicar os riscos, ela começa a aula, abrindo uma caixa e pegando algumas pulseiras, passando elas para Kuroda e os demais, dá mais explicações com a Sakuriana complementando.

Citação :
-Estas pulseiras são especial... Usando a quantidade exacta de Sekkisekki, consegui criar um mecanismo que em vez de repelir reiatsu, absorve a reiatsu do meio envolvem-te... Sabem o que isso significa, não é?
-Se eles não controlarem a reiatsu que vão receber, juntamente com a sua, e a usarem para o nível 8, irão literalmente converte-se em pó...

A capitã olha de canto para a Sakuriana e agradece por ela ter respondido sua pergunta retórica. Em seguida, suspirando June acrescentou a explicação da Sakuriana para os aluns tomarem cuidado.

Citação :
-Sim... É exactamente como ela disse... Essa pulseira, assim que activada, irá injectarvos com doses elevadas de reiatsu... Vocês terão de manipular essa reiatsu e juntá-la à vossa, e assim, usarem-na para alcançarem o nível 8 de Shunpo... Uma tarefa bem complicada...
Dei um último sorriso...

-Concentrem-se... A vossa vida dependerá disso... só existem duas formas de soltarem essas pulseiras... Ou eu as tiro, mas vocês ficam impedidos de avançar... Ou alcançam o nível 8 e elas caem por si...

Após outro suspiro, a capitã pede para os alunos começarem a fazer a aula, isto correndo o mais rápido que poderiam, pois a vida de todos dependeria disso; em seguida ela ativa as pulseiras. Com isto, o Líriano começou a sentir dores extremas pelo efeito da pulseiras, não só ele, mas os outros também sentiram isso... Sentindo a pulseira passando um nível elevado de reiatsu manipuladas pelo Sekkisekki injetados nela. O jovem, via uma certa dificuldade com as dores, mas com a confiança que ainda tinha em si, começou a concentrar sua reiatsu, tentando manipular a reiatsu recebida com a sua, vendo que elas pareciam estar instáveis começou a correr com o Shunpo nível 7, se esforçando para utilizar sua reiatsu elevada com cuidado para aumentar sua velocidade e alcançar o nível 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 17:17

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 17:20

Off: Aula concluida. 10 pontos (por ser tentativa especial)
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 23:51

Muito tempo havia se passado desde que eu participei de uma aula de Houhou. Mais especificamente uma aula de superação de shunpo. No passado eu havia falhado... E por isso acabei ficando preso no nível 7... Mas por sorte a capitã June Tethys, resolveu dar uma força para aqueles que haviam fracassado. Porém dessa vez eu era outra pessoa, amadureci muito... Ganhei um cargo... Me superei bastante. Mas agora era hora de uma nova superação... "O shunpo".

" -Uma oportunidade como essa não irá se repetir novamente... Então devo agarrar essa chance com unhas e dentes. Tenho que conseguir dominar esta habilidade... E sair daqui vitorioso e consagrado.

Lá estava eu novamente... Diante de muitos shinigamis que haviam falhado. Alguns deles eram velhos amigos... Outros eu mal conhecia de vista... Porém isso não importava muito. O que realmente importava era o desafio... Tentar superar a dor daquelas pulseiras. Eu precisava passar por isso... Precisava demonstrar a todos que sou capaz.

" -Kisama! Aquelas malditas pulseiras novamente se encontram em meu caminho! Dessa vez preciso superá-las... Custe o que custar! Então assim que começou o treino, alguns shinigamis já agonizavam de dor... E cada vez mais a minha hora estava chegando.

Enfim era a minha vez... Assim que ativada, as doses de reiatsu começavam a serem injetadas em meu corpo. A dor era insuportável... Mas eu tinha que conseguir suportar...

-Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! Dessa vez não irei cair aqui... Vou vençer!!! Gritava enquanto agonizava de dor... Tentando juntar a minha reiatsu com as doses de reiatsu vindas da pulseira.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 23:51

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Jan - 0:27

Off: Última tentativa, boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 1:04

A cada minuto que se passava com aquelas pulseiras... Mais eu sentia aquela dor intensa... Era como se estivesse rasgando meu corpo de dentro para fora. Mas mesmo assim eu não poderia me dar por vencido.

" -Kisama! Kisama! Não posso cair aqui... Tenho que resistir... Só mais um pouco... Eu sabia que não suportaria muito tempo... Então era arriscar minhas ultimas forças... Vencer e superar esse desafio... Ou cair e sucumbir mais uma vez...

-É agora!!! Ahhhhhhhhhhh... Vou vencer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 1:04

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 19:40

Off: Sinto muito! Infelizmente é a segunda vez que faz esta aula com a chance especial, mas o azar te perseguiu... Ficará limitado ao nível 7!


Última edição por Matsui Ikeda em Qui 10 Jan - 20:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 20:03


A certo tempo atrás participei de uma aula de Shunpo da capitão June que concederia a aqueles que conseguissem o Shunpo nível oito expandindo meus horizontes de possibilidades e me dando uma grande velocidade, porém, tinha fracassado na mesma e outras oportunidades de aumentar minha velocidade foram vetadas pela capitão do Sakura mas para minha sorte e de muitos shinigamis que falharam na aula, teríamos uma nova chance, uma segunda chance...Sim! Talvez a capitã estava com o coração amolecido ou isso poderia ser algo sinistro talvez...Agora eu estaria mais preparado para a aula, evoluí minhas técnicas adquiri mais conhecimento interior e tinha sido promovido - mesmo que a parte da promoção não tenha nada a ver com o isto -.

Ajeitei meu cachecol vermelho para cobrir meu pescoço inteiro e minha boca - que já estava coberta pela minha máscara preta - estava sentindo um pouco de frio, era noite e a lua brilhava no céu imponente e maravilhosa. Poucas nuvens escuras habitavam o céu e uma brisa batia de tempos em tempos criando um ruído familiar. Os shinigamis estavam agrupados olhando para a capitã, esperando uma explicação sobre a aula.

Citação :
-Boa noite! Mais uma vez
posso presenciar um grupo de resistentes! Estou admirada com o vosso
progresso... Mas, isso só prova que são bons shinigamis!


Alguns shinigamis deram boa-noite para a capitã, estavam desanimados e com sono óbviamente. Fiquei calado entre os shinigamis, escondendo o meu cansaço. June apresentou a nós algumas pulseiras feita com a pedra Sekki-Sekki que repelia qualquer reiatsu que mais poderosa que fosse fiquei apreensivo e curioso, aulas que envolviam tal material nunca eram agradáveis pelo menos não para mim e se tratando das aulas da capitã então, chega de comentários... A explicação foi se expandindo a uma conversa mais técnica, uma Sakuriana estava ao lado da oficial respondendo perguntas segundo a mesma " retóricas ". Depois de tudo as pulseiras foram encaixadas em nossos pulso, toquei na mesma, estava fria como metal porém estava confortável nada apertado...Agora tinha chegado a hora ou eu controlava a reiatsu da pulseira fundindo-a com a minhão ou eu sofreria danos tão severos que ameaçavam minha vida.

Esfreguei as mãos gerando um pouco de calor e as assoprei, tentei relaxar. Reuni a reiatsu em minhas pernas e fechei meus olhos tinha que me concentrar em utilizar a pulseira a meu favor eu não sabia como, apenas sabia que tinha que fazer...Tentei usar uma técnica para unir minha reiatsu a da pedra e a puxar para minhas pernas mantendo controle e regulando as reiatsus que eram completamente diferentes, avancei sobre o campo tentando utilizar o shunpo nível 8.





Narração
Capitã June Tethys


Última edição por Kiyoshi Akio em Qui 10 Jan - 20:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Formatando o texto corretamente.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 20:03

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 20:09

Off: Vamos! Última tentativa, boa sorte nos dados!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 21:21

Comecei a realizar o treino de Shunpo nível oito inciei a concentração tentando fundir minha reiatsu com a da pulseira para tomá-la para mim e usar a meu favor para conquistar uma velocidade a qual nunca tinha alcançado em meus treinos, de início pareci ir um pouco bem mais a cada segundo me sentia desconfortável com a pulseira. Um fomigamento começou a ser sentido em cada músculo de meu corpo era a pulseira! Eu não estava conseguindo atingir a velocidade necessária e o processo de "pulverização" por assim dizer estava começando aos poucos a dor aumentava e aumentava, a concentração estava mais difícil mas eu não poderia desistir ali.

"Arghhh. Kisama, maldita pulseira! Kisama, kisama, kisama."

Não tinha tempo para choramingar tinha que conseguir utilizar a técnica, uni uma quantidade enorme a da pulseira tentando puxar para meu corpo e me "apossar" da mesma e utilizá-la para aumentar minha velocidade.



Narração
Pensamento
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 21:21

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 21:43

Off: Infelizmente não conseguis-te concluir a aula...
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue441/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Jan - 14:37

Fim de tarde, acabara a terceira aula básica de kidou e os alunos começavam a retornar as suas bantais para talvez um descanso, porém, certo grupo que envolvia alguns sakurianos e poucos tulipanos pareciam apressados em ir logo ao descanso como se estivessem preocupados com algo que aconteceria. Hunter observando tal grupo decidiu verificar o que estava a preocupar os shinigamis e logo visualiza um de seus conhecidos de bantai.

- Ei Toshi-san, o que está acontecendo?? Por que vocês estão com tanta pressa?

- Ookami-kun! Hoje terá aula para alcançar o Shunpo nível 8 e nós gostaríamos de descansar um pouco antes da aula!

- Aula? Hoje? Que horas será a aula?

- Será a meia-noite! Ookami-kun, você já tem o Shunpo nível 7, não é mesmo? Por que você também não vai? Qualquer coisa eu sairei da bantai às dez e meia, se quiser ir é só me encontrar no pátio nessa hora. Agora eu tenho que ir, até mais!

E assim os tulipanos se despedem e Hunter se dirige ao seu descanso pensando que também poderia realizar a aula.
O horário marcado chegara e no pátio da bantai Tulipa já estavam os shinigamis que iriam a aula e sem demora se dirigem ao local marcado para a aula.
Antes do horário marcado os alunos começavam a chegar ao grande campo, marcado para a aula. A Capitã June já estava presente e com uma caixa ao seu lado, conversara com a jovem sakuriana que se apresentava próxima a Taichou.
Logo a Capitã começava a aula com as apresentações e explicações que deixavam alguns alunos de boca aberta.

”Caramba mais uma vez aquelas descarga?”

E com as explicações a caixa ao lado da Capitã era aberta e as pulseira que se encontrava na caixa era distribuídas entre os alunos. As explicações da pulseira já eram passadas pela Taichou com a ajuda da jovem sakuriana.

”Controlar a nossa reiatsu já não é fácil e ainda sendo injetado reiatsu!!! A aula está cada vez pior!!! ”

June-sama dava inicio a aula e assim eram ativadas as pulseira, junto uma dor enorme tomava conta dos alunos presentes.

-Ahhhh...

Ouvia os gritos de alguns shinigamis não agüentando a dor causada pela pulseira

”Droga!! Será essa a dor causada pela injeção de reiatsu?? Se for isso, não podemos demorar! É melhor alcançarmos logo o nível 8 ou essa dor irá acabar com agente”

E assim, como muitos alunos, Hunter começara a tentar o domínio da reiatsu enquanto aumentava sua velocidade para alcançar o nível 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Jan - 14:37

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Jan - 14:46

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Left_bar_bleue441/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Jan - 21:38

O tulipano começara sua primeira tentativa, mas logo no inicio, ao aumentar sua velocidade, uma dor incrível toma conta de seu corpo fazendo perder toda sua concentração e assim parar sua tentativa logo no início.

”Que doooorrr!!!! DROGA!!!”

Pensava o rapaz enquanto se agachava sem agüentar a dor causada pela pulseira.

”É muito difícil se concentrar com essa pulseira. ”

Enquanto agachado, Hunter começa a observar ao seu lado e visualiza boa parte dos alunos caídos com a dor que causara a pulseira, no entanto, alguns apresentavam a expressão de dor em suas faces, porém, não desistia das tentativas e mesmo com a dor, os shinigamis continuavam a aumentar a velocidade.

”Eles estão certos! Não podemos parar e apenas ficar agonizando de dor, temos que tentar, assim deve ser um shinigami, tem que alcançar seu objetivo independente da dor que sentira. ”

O shinigami de tulipa começava a se levantar e agora confiante, ou ao menos determinado, o garoto começa a se concentrar em sua tarefa.

”Tenho que conseguir. Não posso me concentrar na dor e sim em dominar minha reiatsu e aumentar minha velocidade e tudo estará acabado. ”

E assim Hunter começa a tentar dominar sua reiatsu e aumentar sua velocidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Jan - 21:38

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #15 - Shunpo Nível 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-