Versão 3.0 - Time Break
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #15 - Shunpo Nível 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 20:25

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #15 - Shunpo"

... Hoje a aula será sombria... Talvez esteja a exagerar, mas nunca se sabe... Afinal... Todas as minhas aulas têm sido sombrias! Kufufufufu! Para a aula de hoje, preparei um local especial... Ahhh... Bem, é o mesmo campo da aula anterior, mas terá alguns extras, além de eu ter optado por uma aula nocturna... Preparei uns dispositivos bem interessantes, e... Terão uma grande influência... No treino... Kufufufu!

Sendo assim, marquei a aula para o mesmo campo, e para a meia noite... A hora em que a Lua estará mais bela... Será magnifico! Kufufufufu! Mas, mais magnifico será ver o treino...

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 4840574

Como tinha de ser, eu estava no campo, com uma caixa a meu lado... Esperava os meus alunos, e enquanto esperava, conversava com a jovem Sakuriana...

-June-sama... Ouvi dizer que a sua aula será sombria!

-É verdade! Não há nada mais sombria que a própria noite!

-Porque acho que isso não é a verdade toda?

-Que verdade?

-June-sama!

-O quê? Não posso brincar?

-Puder, pode. Agora, isso não é normal vindo de si!

-Ohhh! Toda a gente tem direito a relaxar! Tu própria disses-te isso!

-... Ok, ok... Comece mas é a aula, que já tem alunos suficientes...

Como a Sakuriana dizia, um grupo de alunos já estava ali...

-Boa noite! Mais uma vez posso presenciar um grupo de resistentes! Estou admirada com o vosso progresso... Mas, isso só prova que são bons shinigamis!

Sorri enquanto inclinava a cabeça...

-Mas... Como sabem, o treino será muito duro e perigoso... Não haverá margem para erros, e se falharem, infelizmente não poderão repetir... Vosso sistema não aguentaria outra descarga...

Os alunos olharam confusos para mim...

-Já se esqueceram? Lembram-se do nível 7? Sim, é o mesmo...

Suspirei...

-Comecemos então o treino...

Abri a caixa e passei umas pulseiras...

-Estas pulseiras são especial... Usando a quantidade exacta de Sekkisekki, consegui criar um mecanismo que em vez de repelir reiatsu, absorve a reiatsu do meio envolvem-te... Sabem o que isso significa, não é?

-Se eles não controlarem a reiatsu que vão receber, juntamente com a sua, e a usarem para o nível 8, irão literalmente converte-se em pó...

Olhei de canto para a Sakuriana...

-Obrigada pela explicação de uma pergunta de retórica...

-Não tem de quê!

Suspirei outra vez...

-Sim... É exactamente como ela disse... Essa pulseira, assim que activada, irá injectarvos com doses elevadas de reiatsu... Vocês terão de manipular essa reiatsu e juntá-la à vossa, e assim, usarem-na para alcançarem o nível 8 de Shunpo... Uma tarefa bem complicada...

Dei um último sorriso...

-Concentrem-se... A vossa vida dependerá disso... só existem duas formas de soltarem essas pulseiras... Ou eu as tiro, mas vocês ficam impedidos de avançar... Ou alcançam o nível 8 e elas caem por si...

Suspirei...

-Boa sorte! Podem começar! Corram! Corram como a vossa vida dependesse disso!

Após esta frase, activei as pulseiras... Neste momento, os shinigamis começariam a sentir dores... Como se algo dentro deles quisesse arrebentar...



__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 4 ou mais num D6 e de tirar um 15 ou mais num D20.

- Esta será uma aula única, ou seja, se falharem a aula, nunca mais a poderão fazer, ficando limitados ao nível 7 Shunpo.

- Terão 2 tentativas. Caso falhem as duas, acabou a aula. Mas, se a vossa narração for boa, e não tiverem usado o bónus da aula do nível 7, terão direito a um bónus único.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 20:09

Off: Vamos! Última tentativa, boa sorte nos dados!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio


Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 21:21

Comecei a realizar o treino de Shunpo nível oito inciei a concentração tentando fundir minha reiatsu com a da pulseira para tomá-la para mim e usar a meu favor para conquistar uma velocidade a qual nunca tinha alcançado em meus treinos, de início pareci ir um pouco bem mais a cada segundo me sentia desconfortável com a pulseira. Um fomigamento começou a ser sentido em cada músculo de meu corpo era a pulseira! Eu não estava conseguindo atingir a velocidade necessária e o processo de "pulverização" por assim dizer estava começando aos poucos a dor aumentava e aumentava, a concentração estava mais difícil mas eu não poderia desistir ali.

"Arghhh. Kisama, maldita pulseira! Kisama, kisama, kisama."

Não tinha tempo para choramingar tinha que conseguir utilizar a técnica, uni uma quantidade enorme a da pulseira tentando puxar para meu corpo e me "apossar" da mesma e utilizá-la para aumentar minha velocidade.



Narração
Pensamento
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 21:21

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 21:43

Off: Infelizmente não conseguis-te concluir a aula...
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue441/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1Dom 13 Jan - 14:37

Fim de tarde, acabara a terceira aula básica de kidou e os alunos começavam a retornar as suas bantais para talvez um descanso, porém, certo grupo que envolvia alguns sakurianos e poucos tulipanos pareciam apressados em ir logo ao descanso como se estivessem preocupados com algo que aconteceria. Hunter observando tal grupo decidiu verificar o que estava a preocupar os shinigamis e logo visualiza um de seus conhecidos de bantai.

- Ei Toshi-san, o que está acontecendo?? Por que vocês estão com tanta pressa?

- Ookami-kun! Hoje terá aula para alcançar o Shunpo nível 8 e nós gostaríamos de descansar um pouco antes da aula!

- Aula? Hoje? Que horas será a aula?

- Será a meia-noite! Ookami-kun, você já tem o Shunpo nível 7, não é mesmo? Por que você também não vai? Qualquer coisa eu sairei da bantai às dez e meia, se quiser ir é só me encontrar no pátio nessa hora. Agora eu tenho que ir, até mais!

E assim os tulipanos se despedem e Hunter se dirige ao seu descanso pensando que também poderia realizar a aula.
O horário marcado chegara e no pátio da bantai Tulipa já estavam os shinigamis que iriam a aula e sem demora se dirigem ao local marcado para a aula.
Antes do horário marcado os alunos começavam a chegar ao grande campo, marcado para a aula. A Capitã June já estava presente e com uma caixa ao seu lado, conversara com a jovem sakuriana que se apresentava próxima a Taichou.
Logo a Capitã começava a aula com as apresentações e explicações que deixavam alguns alunos de boca aberta.

”Caramba mais uma vez aquelas descarga?”

E com as explicações a caixa ao lado da Capitã era aberta e as pulseira que se encontrava na caixa era distribuídas entre os alunos. As explicações da pulseira já eram passadas pela Taichou com a ajuda da jovem sakuriana.

”Controlar a nossa reiatsu já não é fácil e ainda sendo injetado reiatsu!!! A aula está cada vez pior!!! ”

June-sama dava inicio a aula e assim eram ativadas as pulseira, junto uma dor enorme tomava conta dos alunos presentes.

-Ahhhh...

Ouvia os gritos de alguns shinigamis não agüentando a dor causada pela pulseira

”Droga!! Será essa a dor causada pela injeção de reiatsu?? Se for isso, não podemos demorar! É melhor alcançarmos logo o nível 8 ou essa dor irá acabar com agente”

E assim, como muitos alunos, Hunter começara a tentar o domínio da reiatsu enquanto aumentava sua velocidade para alcançar o nível 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1Dom 13 Jan - 14:37

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1Dom 13 Jan - 14:46

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue441/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1Dom 13 Jan - 21:38

O tulipano começara sua primeira tentativa, mas logo no inicio, ao aumentar sua velocidade, uma dor incrível toma conta de seu corpo fazendo perder toda sua concentração e assim parar sua tentativa logo no início.

”Que doooorrr!!!! DROGA!!!”

Pensava o rapaz enquanto se agachava sem agüentar a dor causada pela pulseira.

”É muito difícil se concentrar com essa pulseira. ”

Enquanto agachado, Hunter começa a observar ao seu lado e visualiza boa parte dos alunos caídos com a dor que causara a pulseira, no entanto, alguns apresentavam a expressão de dor em suas faces, porém, não desistia das tentativas e mesmo com a dor, os shinigamis continuavam a aumentar a velocidade.

”Eles estão certos! Não podemos parar e apenas ficar agonizando de dor, temos que tentar, assim deve ser um shinigami, tem que alcançar seu objetivo independente da dor que sentira. ”

O shinigami de tulipa começava a se levantar e agora confiante, ou ao menos determinado, o garoto começa a se concentrar em sua tarefa.

”Tenho que conseguir. Não posso me concentrar na dor e sim em dominar minha reiatsu e aumentar minha velocidade e tudo estará acabado. ”

E assim Hunter começa a tentar dominar sua reiatsu e aumentar sua velocidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1Dom 13 Jan - 21:38

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1Seg 14 Jan - 0:56

Não vi que já tinha terminado as tentativas. Bem falhou nas suas duas chances, como já teve o bônus, continuará com o nível 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #15 - Shunpo Nível 8   Aula #15 - Shunpo Nível 8 - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #15 - Shunpo Nível 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-