Versão 3.0 - Time Break
Aula #16 - Imochi Tejun GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #16 - Imochi Tejun GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #16 - Imochi Tejun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 22:32


"Aula #16 - Imochi Tejun"

Kufufufufufu! Hoje estou tão feliz!!! Há muito tempo que espero por esta aula! Ahhhhh! Estou a derreter-me toda de felicidade! Acho que nem o atraso habitual fará diferença! Eu só quero é dar esta aula tão especial! Ahhhhhhh!

Marquei a aula para o meio dia, e nas montanhas a este do Rokungai... Mais ou menos perto do meu lar... Mas, o que tinha em mente era ir para o lado frio... O lado gelado... O lado que não é habitado a não ser por terríveis criaturas... Kufufufufu! Não vejo hora para começar... Ahhhh!

-June-sama! Hoje está muito... Feliz!

-E nem sabes quanto! Há muito tempo que espero por esta aula! Irei passar uma das duas técnicas irmãs! Kufufufu!

-Técnicas irmãs?

-Sim... Mas tens de esperar para saberes mais... Kufufufufu!

-Vejo que a June-sama gosta de surpresas!

-Desde que seja eu a fazê-las! Kufufufufu!

-Pois... Faltou-me essa parte...

Sim, o comentário que a jovem Sakuriana disse tem tudo a ver... Normalmente, quando alguém me faz uma surpresa, ou entro em depressão, ou... Argh... Masi vale não saberem...

Assim que chegou a hora, eu comecei a pular...

-June-sama! Acalme-se! Parece uma criança!

-Mas eu sinto-me como uma criança!

-Mas, Senhora! É uma Taichou! E é conhecida pela sua obsessão por etiqueta! Tem noção do que isto faria à sua reputação?

-... Ok, ok... Vou tentar me acalmar... Ahhhh!

-Ahahahah! Já lhe disse que é a minha Taichou favorita?

-Umas 5 vezes só ontem... Kufufufufu!

Por fim estavam todos presentes... No meio daquela neve... A sorte é que não havia um sinal sequer de nuvens, e isso era bom! Se nós entramos na caverna enquanto neva, ficaríamos subterrados... Kufufufufu! Ou talvez não!

-Bom dia! Não, excelente dia! Mais uma vez estão aqui para aprenderem algo de novo na Arte do Houhou! Kufufufufu!

Estava a arrebentar de felicidade... Se não fosse o facto de estar a falar, eu já teria arrebentado...

-Kyahhh! Vamos começar de uma vez com a aula!

Contorcia-me toda... Quem me via... Não, não quero pensar nisso... Só a cara que a Sakuriana fazia era o suficiente...

Conduzi os alunos para dentro da caverna... Aquele sitio era belo... Tudo lá dentro era feito de gelo! Tudo! Não havia uma superfície sequer que não tivesse sido cravada em gelo pela água...

Aula #16 - Imochi Tejun 060stream

-Esta caverna tem muitos anos... Milhares deles! Possivelmente um dos locais mais velhos da Soul Society. Descobri-o por acaso enquanto investigava estas montanhas. Achei que seria um belo local para a aula de hoje... Em breve saberão o motivo!!! Kufufufufufufu!

Meu entusiasmo era sem igual! Continuamos a andar pela caverna, vendo aquelas maravilhas naturais... Eventualmente, viemos ter a uma parede de gelo... Ela era enorme!

Aula #16 - Imochi Tejun Icewallsx

-Nesta parede, eu escondi vários dispositivos que transmitem reiatsu. Vocês terão de os descobrir, e removê-los do gelo. Mas... Para os remover terão de usar uma técnica muito especial... Uma das duas técnicas irmãs...

Deixei uns momentos de suspense, mas foi eu que não aguentei...

-Ahhhh! Não consigo esperar mais! A técnica que irão aprender, é o Imochi Tejun!

Comecei a saltar...

- O Imochi Tejun é uma técnica de Graduação Avançada, e bastante complicada de se dominar. Apenas alguns habilidosos é que conseguiram conquistar o seu poder!

Comecei outra vez a contorcer-me...

-Ahhhhh! O Imochi Tejun e a sua irmã são técnica fabulosas! Tão fabulosas como o Shigan e suas evoluções!

Bati na minha cara, tentando manter a concentração...

-Vamos então à explicação... O Imochi Tejun, como o nome indica, é o passo explosivo. Esta técnica consiste no uso da vossa reiatsu para acelerar as moléculas à volta da vossa perna, desta forma aumentando a temperatura a níveis elevados. É uma técnica perigosa, pois o mau controlo da reiatsu pode levar ao descontrolo das moléculas e uma de duas situações pode acontecer...

Olhei seriamente para os shinigamis...

-Ou vocês seriam literalmente queimados vivos... Muito desagradável... Ou acabariam por causar uma explosão de proporções nucleares... Exagero? Não! A excitação das moléculas pode causar a quebra destas, e se isso acontecer, leva a uma tremenda libertação de energia, o que seria equivalente a uma bomba atómica...

Suspirei...

-Deveras, uma técnica muito perigosa. Por isso disse que apenas alguns a conseguem dominar. Agora, vejam o meu exemplo...

Determinei o local do dispositivo na parede de gelo... Depois, concentrando-me e tentando excitar as moléculas à volta da perna, logo um vapor quente começou a rodear-me... Depois, mirando o local onde estava um dos dispositivos, chutei-o...

-Imochi Tejun!

Uma pequena explosão se deu no contacto entre a minha perna e a parede de gelo... A explosão em si não foi grande, mas o buraco que criou... Esse sim foi enorme... Peguei no dispositivo que acabou por cair a meus pés...

-Viram? O segredo da técnica não é a explosão. Ela em si é inofensiva. O que causa o verdadeiro dano é a tremenda energia calorífica que é libertada no contacto.

Olhei, sorrindo, para todos os presentes...

-Esta técnica é sem dúvida devastadora... Mas, nas mãos de alguém consciente, pode ser uma arma eficaz!

Levantei o braço...

-Que os melhores se tornem ainda melhores! Podem começar!

Abaixei o braço, e depois afastei-me da parede, dando espaço aos jovens para treinarem a técnica...


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 14 ou mais num D20, que corresponde à realização da técnica e terão de tirar 4 ou mais num D6, que corresponde ao controlo da reiatsu.

- Terão apenas 3 tentativas. Caso falhem as três, não poderão mais fazer a aula, e a técnica Imochi Tejun ficará-vos bloqueada.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

Imochi Tejun

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Dom 12 Fev - 18:38

Após, com muita dificuldade, aprender o Gyuk no dia passado, me preparava para mais uma aula de Shunpo.

- Preciso me apressar, ou então... não quero nem imaginar!!!

Peguei minha Zanpakutou e, com um pouco de pressa, sai de uma das salas do esquadrão.

Entregando alguns papéis para um shinigami, o aconselhei a entregá-los para os superiores do esquadrão Crisântemo. Eram alguns relatórios.

Após isso, usei meu shunpo me encaminhando para o local do treinamento. June-taichou havia dito onde seria. Peguei apenas um cachecol, para aquecer-me, já sabendo onde seria.

Ao chegar, estava June-taichou com mais uma shinigami.
Me parecia uma conversa bem amistosa e discontraída...

Citação :
-Bom dia! Não, excelente dia! Mais uma vez estão aqui para aprenderem algo de novo na Arte do Houhou! Kufufufufu!

-Kyahhh! Vamos começar de uma vez com a aula!

- Aconteceu algo. Certeza! Pensava, ao ver a expressão de felicidade da taichou...

Começamos a caminhar em direção e, ao interior, de uma caverna. Admito: a caverna tem uma aparência linda em seu interior. Enquanto caminhávamos, June-taichou, com seu entusiasmo, começou a falar:

Citação :
-Esta caverna tem muitos
anos... Milhares deles! Possivelmente um dos locais mais velhos da Soul
Society. Descobri-o por acaso enquanto investigava estas montanhas.
Achei que seria um belo local para a aula de hoje... Em breve saberão o
motivo!!! Kufufufufufufu!


E assim, a caminhada continuava...
Começávamos a avistar uma enorme parede de gelo. Era enorme. Nunca havia visto nada igual.

Citação :
-Nesta parede, eu escondi
vários dispositivos que transmitem reiatsu. Vocês terão de os
descobrir, e removê-los do gelo. Mas... Para os remover terão de usar
uma técnica muito especial... Uma das duas técnicas irmãs...


- Técnicas irmãs?

Citação :
-Nesta parede, eu escondi
vários dispositivos que transmitem reiatsu. Vocês terão de os
descobrir, e removê-los do gelo. Mas... Para os remover terão de usar
uma técnica muito especial... Uma das duas técnicas irmãs...


Deixei uns momentos de suspense, mas foi eu que não aguentei...

-Ahhhh! Não consigo esperar mais! A técnica que irão aprender, é o Imochi Tejun!

Comecei a saltar...

-
O Imochi Tejun é uma técnica de Graduação Avançada, e bastante
complicada de se dominar. Apenas alguns habilidosos é que conseguiram
conquistar o seu poder!


Comecei outra vez a contorcer-me...

-Ahhhhh! O Imochi Tejun e a sua irmã são técnica fabulosas! Tão fabulosas como o Shigan e suas evoluções!

Bati na minha cara, tentando manter a concentração...

-Vamos
então à explicação... O Imochi Tejun, como o nome indica, é o passo
explosivo. Esta técnica consiste no uso da vossa reiatsu para acelerar
as moléculas à volta da vossa perna, desta forma aumentando a
temperatura a níveis elevados. É uma técnica perigosa, pois o mau
controlo da reiatsu pode levar ao descontrolo das moléculas e uma de
duas situações pode acontecer...


Cruzei os braços, prestando mais e mais, atenção a explicação.

- Vai que, dessa vez, eu consiga efetuar a técnica mais rapidamente..?!

Ela olhou seriamente para nós e terminou o raciocínio.

Citação :
-Ou vocês seriam
literalmente queimados vivos... Muito desagradável... Ou acabariam por
causar uma explosão de proporções nucleares... Exagero? Não! A
excitação das moléculas pode causar a quebra destas, e se isso
acontecer, leva a uma tremenda libertação de energia, o que seria
equivalente a uma bomba atómica...


Suspirei...

-Deveras, uma técnica muito perigosa. Por isso disse que apenas alguns a conseguem dominar. Agora, vejam o meu exemplo...

June taichou preparava-se para executar a técnica. De uns dias para cá, eu comecei a acompanhar as velocidades avançadas de shunpo. Tinha certa dificuldade quando a velocidade superava a minha, mas ainda sim eu conseguia ver algo. Suas pernas aqueciam o local, eventuando uma quantidade razoável de vapor...

Citação :
-Imochi Tejun!

Rapidamente, ela chutava um dispositivo que estava cravado na parede, causando um enorme buraco no local onde o dispositivo estava cravado e, ao mesmo tempo, uma pequena explosão por conta da colisão entre o chute e o dispositivo.

Citação :

-Viram?
O segredo da técnica não é a explosão. Ela em si é inofensiva. O que
causa o verdadeiro dano é a tremenda energia calorífica que é libertada
no contacto.


Olhei, sorrindo, para todos os presentes...

-Esta técnica é sem dúvida devastadora... Mas, nas mãos de alguém consciente, pode ser uma arma eficaz!

Levantei o braço...

-Que os melhores se tornem ainda melhores! Podem começar!

- Vamos lá... essa técnica poderá ser a prova da minha dedicação ao estílo...

Após June-taichou afastar-se de nós, alunos, fiz o mesmo. Me afastei dos demais, ficando distante para que pudesse ter concentração suficiente. Mas será que isso era o necessário? Só tentando para saber.

Comecei a concentrar em minhas pernas, fazendo com que as tais moléculas se aquecessem. - Vamos lá... vamos... Eu sentia um certo calor na região e, aos poucos, comecei a sentir um pequeno vapor subir e tocar meu corpo...

- Isso! Agora... comecei a olhar para a parede de gelo até achar um dispositivo.

Preparando-me devidamente...

- Ikuso! Imochi Tejun!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Dom 12 Fev - 18:38

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Dom 12 Fev - 18:45

Avancei... Posicionei-me atrás do Akechi, enquanto via ele a preparar a técnica... Depois, com um certo entusiasmo, ele chuta a parede... Nada... Nem uma minima explosão, nem um ligeiro buraco... Pos a mão em seu ombro...

-Akechi-san... Imagine as moléculas como uma esfera... Melhor, uma bola... Agora, imagina essa bola a mexer-se incrivelmente rápido... Se entendes-te o que acabei de dizer, faz o mesmo com as moléculas... O importante aqui é conseguir fazer isso...

Tirei a mão do seu ombro e afastei-me alguns passos para trás...


Off: Vamos! Tens de conseguir! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Dom 12 Fev - 19:10

Após falhar incrivelmente, June-taichou aproximava-se de mim.

Citação :

-Akechi-san...
Imagine as moléculas como uma esfera... Melhor, uma bola... Agora,
imagina essa bola a mexer-se incrivelmente rápido... Se entendes-te o
que acabei de dizer, faz o mesmo com as moléculas... O importante aqui
é conseguir fazer isso...

Apenas escutava seu conselho.

- Vamos lá...


Olhei novamente para o ponto que eu havia ido a poucos instantes e...

- Imochi Tejun!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Dom 12 Fev - 19:10

Aff, dados, sorry!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Dom 12 Fev - 19:10

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Dom 12 Fev - 19:12

Uhm... Desta vez ele esteve mesmo quase... Só precisa de mais um empurrão...


Off: Última tentativa... Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Dom 12 Fev - 19:22

- DROGA, estava quase lá... não sei se conseguirei novamente, pelo menos chegar perto igual agora!!

Eu estava com os olhos fixos para o local que continuava intacto.

Tentei realizar da mesma forma que agora...

- Não posso desistir! - IMOCHI TEJUN!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Dom 12 Fev - 19:22

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Dom 12 Fev - 19:37

3º e última tentativa... Akechi, se não conseguires esta técnica, não terás muito futuro na arte do Houhou...

-...

Estava concentrada... Mantinha os meus olhos somente no jovem... Seria um momento épico... Tudo ou nada... Controlo, ou simples desintegração... O que será, Akechi-san?

Ele estava a conseguir controlar a sua reaitsu e a manipular as moléculas... agora, só falta chutar o gelo e ver se tem sucesso... E... Boom! Uma pequena explosão... Revelando um grande buraco... Óbvio que não era tão grande como o meu, mas para um Cameliano, acho que posso dizer que foi excelente... Aproximei-me do Akechi, e novamente pos a mão em seu ombro...

-Mais uma vez demonstras-te que a persistência leva-nos longe... Tu sem dúvida és alguém especial... Só te vou pedir um favor...

Sorri...

-Para a proxima, vê se fazes isto à primeira!

Nesse momento, esfreguei a cabeça do jovem...

-Akechi-san, gosto de ti! Fazes-me lembrar as minhas irmãs! Kufufufufu! Estás dispensado!


Off: kkkkk! Conseguis-te! E à justa! Kufufufuf! Obtiveste o Imochi Tejun + 10 pontos Exp! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Dom 12 Fev - 19:52

Citação :

-Mais uma vez demonstras-te que a persistência leva-nos longe... Tu sem dúvida és alguém especial... Só te vou pedir um favor...

Sorri...

-Para a proxima, vê se fazes isto à primeira!

Nesse momento, esfreguei a cabeça do jovem...

-Akechi-san, gosto de ti! Fazes-me lembrar as minhas irmãs! Kufufufufu! Estás dispensado!

- Arigato, June-taichou. Fico feliz em saber que me acha especial. E, acho que eu deveria fazer uma festa em comemoração. Afinal de contas, não é todo dia que um Cameliano consegue um grande feito huahuahuahuahua!

Dando as costas...

- Eu aparecerei para mais aulas ok, June-taichou? Sumia novamente com o shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 23:25

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 23:29

Galahad... Ele tentou realizar a técnica, mas... Sem sucesso... Ele teria de se concentrar mais, ou voltaria a falhar...

-Concentração, Galahad-kohai! Concentração!


Off: Volta a tentar. Restam 2 tentativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 23:36

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 23:39

Galahad gritava o nome da técnica, tentando realizá-la... Mais uma vez sem sucesso...

-Galahad! Concentra-te! Preocupa-te mais em realizar a técnica do que a gritares o nome dela a toda a gente!


Off: Volta a tentar. Última tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 23:44

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 23:46

Galahad falhou... Não havia nada a fazer... Se ele se esforçar-se ainda mais, poderia causar grandes problemas a todos presentes ali... Esta técnica não é para brincadeira...

-Galahad! Infelizmente, não estavas destinado a dominar a técnica... Lamento... Estás dispensado...

Voltei-me para os outros alunos...

Off: Bem, infelizmente não adquiris-te a técnica... Lamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Ter 14 Fev - 19:17

Rei estava maravilhado com o local de treino e escutou tudo com
atenção,porém não estava bem um pouco a vontade ao saber que a técnica
que aprenderia seria de fogo por assim dizer.
Passeou observando a muralha de gelo,sem se importar com os outros alunos de June.
Bricia já se colocou a treinar e na segunda tentativa já conseguia soltar o dispositivo,mas o taichou continuava passeando.
Fazia sua reiatsu se concentrar nas pernas de forma lenta e demorada a
cada passo,enquanto olhava a procura dos dispositivos e os detalhes da
parede.
Entrou na frente de um estudante que acabara de chutar querendo aprender
a técnica,mas desviou-se no último instante,tinha sido finamente
educado tanto por Kyomi,como por Hikari e agora por June.portanto não
estava no nivel daquele estudante,que no fim também errara a
concentração de reiatsu.
-Huum,isso não poderei fazer.
Finalmente parou e deixou a reiatsu se propagar de uma vez.
A onda congelante que ela lançou antes de se concentrar na parna
derrubou mais dois estudantes e aumentou o frio do recinto quase cinco
vezes mais.
Rei saltou e disparou um chute contra a parede,buscando fazer a explosão que propagaria o calor
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Ter 14 Fev - 19:17

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Ter 14 Fev - 19:26

Olhava para o Rei... Porque vagueava ele?... E ele anda a mandar-me mais alunos ao chão do que a própria técnica... Kufufufufu!

Ao fim de algum tempo, Rei decide realizar a técnica... A explosão, pequena... Perfeito... E o buraco! Rivalizava com o meu! Até acho que é maior... Kufufufufu!

-Rei-taichou, foi uma aula perfeita! Como seria óbvio, conseguiu dominar a técnica!

Sorri...

-Acho que vai gostar da técnica irmã... Por isso, não perca a aula!


Off: Bem, Rei-san, conseguis-te a técnica à primeira! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qua 15 Fev - 16:39

Citação :
-Acho que vai gostar da técnica irmã... Por isso, não perca a aula!

Rei andava calmamente e acenou de longe.
-Aguardarei ansioso.arigato,June-taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qua 22 Fev - 15:43

Soul Society,mais um dia comum,mas hoje seria dado um grande passo na arte houhou,estava marcado para 12:00 a nova aula.Que por sua vez seria realizada nas montanhas a leste do Rokungai.
Eu Wakamaru Kai,estava lá presente,pronto para o que der e vier.
Depois que todos chegam,a June-taichou e sua fiel companheira,conduzem a todos para dentro da caverna.
Ao entrar notavassse que era um lugar sinistro,fazia muito frio,já que a caverna inteira era feita por gelo,continuamos a andar até que nos deparamos com uma enorme parede de gelo,a taichou não escondia a sua empolgação com a aula,e para quem a conhecia bem,só podiam esperar encrenca.
Com isso,ela inicia a sua exxplicação sobre o grande e terrível treino que nos aguardava.
Citação :

-Nesta parede, eu escondi vários dispositivos que transmitem reiatsu. Vocês terão de os descobrir, e removê-los do gelo. Mas... Para os remover terão de usar uma técnica muito especial... Uma das duas técnicas irmãs...
-Ahhhh! Não consigo esperar mais! A técnica que irão aprender, é o Imochi Tejun!
- O Imochi Tejun é uma técnica de Graduação Avançada, e bastante complicada de se dominar. Apenas alguns habilidosos é que conseguiram conquistar o seu poder!

-Ahhhhh! O Imochi Tejun e a sua irmã são técnica fabulosas! Tão fabulosas como o Shigan e suas evoluções!
-Vamos então à explicação... O Imochi Tejun, como o nome indica, é o passo explosivo. Esta técnica consiste no uso da vossa reiatsu para acelerar as moléculas à volta da vossa perna, desta forma aumentando a temperatura a níveis elevados. É uma técnica perigosa, pois o mau controlo da reiatsu pode levar ao descontrolo das moléculas e uma de duas situações pode acontecer...
-Ou vocês seriam literalmente queimados vivos... Muito desagradável... Ou acabariam por causar uma explosão de proporções nucleares... Exagero? Não! A excitação das moléculas pode causar a quebra destas, e se isso acontecer, leva a uma tremenda libertação de energia, o que seria equivalente a uma bomba atómica...
-Deveras, uma técnica muito perigosa. Por isso disse que apenas alguns a conseguem dominar. Agora, vejam o meu exemplo...

Depois da explicação ela faz sua demonstração:

Citação :

-Imochi Tejun!


Uma pequena explosão se deu no contacto entre a minha perna e a parede de gelo... A explosão em si não foi grande, mas o buraco que criou... Esse sim foi enorme... Peguei no dispositivo que acabou por cair a meus pés...

-Viram? O segredo da técnica não é a explosão. Ela em si é inofensiva. O que causa o verdadeiro dano é a tremenda energia calorífica que é libertada no contacto.

Olhei, sorrindo, para todos os presentes...

-Esta técnica é sem dúvida devastadora... Mas, nas mãos de alguém consciente, pode ser uma arma eficaz!

Levantei o braço...

-Que os melhores se tornem ainda melhores! Podem começar!

Abaixei o braço, e depois afastei-me da parede, dando espaço aos jovens para treinarem a técnica...

Eu já suspeitava que se tratava de um treino de auto nível,depois que ela disse que a técnica Imochi Tejun,só era dominada pelos shinigamis mais habilidosos,e que poucos conseguiram tal feito,eu traçei a minha meta,queria com certeza ser um desses shinigamis.
A explosão causada pelo Imochi tejun da taichou,não foi tão grande,mas a cratera que se formou,era imensa.
"Essa é uma grande técnica,seria muito util numa batalha,ainda mais se tratando de ser de nível avançada".

-Pois bem,minha vez.......
-Eu tenho que conseguir ser um dos poucos a obter esta técnica.


Então me posicionei no local exato,e concentrei a minha reiatsu tentando acelerar as moléculas em volta da minha perna............-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Eu vou conseguir..................!!!!!!!!!!!!!!

-Yyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuullllllllllllllll.....................

-Imochi Tejun!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




E rapidamente dei um chute no local onde estava um dos dispositivos na parede de gelo,tentando conseguir dominar o Imochi Tejun.





Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qua 22 Fev - 15:43

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:00

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:09

Como minha primeira tentativa de realizar o Imochi Tejun,não deu certo,só me restava achar uma solução para conseguir realiza-la,pois não estava nem um pouco afim de desistir e menos ainda de sair de lá sem essa técnica.
Então me posicionei novamente de frente a parede de gelo,fechei meus olhos,e me concentrei.......
"tenho que vencer esse desafio,manter a concentração para que minhas moléculas se acelerem e eu consiga efetuar tal proeza.
Ok Vamos lá ".


-Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!

-Vou conseguirrrrrrrrrr................desta vez eu consigo...........ahhhhh

-Imochi Tejun!!!!!!!!!!




E mais uma vez dei um chute em direção ao dispositivo que estava escondido na enorme parede de gelo,tentanto então obter sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:09

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:18

Off: Última tentativa! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:27

Mais uma vez foi em vão a tentativa,então fechei meus olhos e lembrei das palvras da taichou:
Citação :
- O Imochi Tejun é uma técnica de Graduação Avançada, e bastante complicada de se dominar. Apenas alguns habilidosos é que conseguiram conquistar o seu poder!

Com certeza eram palavras duras,e agora era minha ultima chance,ou eu conseguia e era considerado um dos poucos a conseguir tal feito,ou fracassava de novo e voltava pra casa como um fracassado.
O meu orgulho era forte demais,não podia falhar,então mais uma vez eu me posicionei no local,concentrei minha reiatsu,como se fosse uma ocasião de vida ou morte.
Sem dizer uma palavra segui meus instintos e tentei mais uma vez acertar o dispositivo,que estava na parede de gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:27

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:47

Off: Infelizmente, não conseguis-te... Mas, ainda tens a Reika Tejun para tentar!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qui 15 Mar - 20:19

Aula de Houhou #16 - Imochi Tejun


Outro pacato dia na seireitei as atividades de hollows haviam deminuídos os arrankars foram aniquilados - eu acho - os imaginish cessaram os ataques ou talvez já devem estar mortos e a caminho do mundo subterrânio (para não falar a outra palavra).Era um grande dia para mim e talvez para a capitã Tethys, hoje seria ministrada a aula de houhou que ensinara a técnica Imochi Tejun. hihiih.

Estava usando o shunpo nível sete avançando para este de rukongai com o destino das montanhas gélidas da Soul Socyeti, minutinhos depois de uma boa caminhada de shunpo cheguei no local marcado observando os alunos da aula, alguns eu conhecia outros era totalmente estranhos para mim.-Bom dia! Não, excelente dia! Mais uma vez estão aqui para aprenderem algo de novo na Arte do Houhou! Kufufufufu!-Pensei nas palavras da Srta.Tethys me lembrando das aulas antigas que tive e o quanto sofri para chegar aqui.-Kyahhh! Vamos começar de uma vez com a aula!- Fomos conduzidos para dentro de uma caverna de gelo, a caverna tinha estalagmitis e estalaquitites magnifíca algumas caíam ao redor assustando alguns shinigamis também ecoava um som de respingos.-Esta caverna tem muitos
anos... Milhares deles! Possivelmente um dos locais mais velhos da Soul
Society. Descobri-o por acaso enquanto investigava estas montanhas.
Achei que seria um belo local para a aula de hoje... Em breve saberão o
motivo!!! Kufufufufufufu!-Fiquei admirado não achei que a Srta.Tethys era uma exploradora de cavernas gélidas, hihihihi.
Nesta parede, eu escondi
vários dispositivos que transmitem reiatsu. Vocês terão de os descobrir,
e removê-los do gelo. Mas... Para os remover terão de usar uma técnica
muito especial... Uma das duas técnicas irmãs..-Chegamos em um paredão grande de gelo com pequenas fendas ao seu longo, também deduzi que os dispositivos estariam dentro das fendas, era uma boa especulação.
A capitã falou sobre a aula e quão mortal seria perder o controlo da reiatsu, também explicou sobre a técnica acelerar as moléculas e dispersar nos oponentes por intermedio das pernas, fritando o oponente.Bem não é de se esperar ser morto por uma falha na técnica, depois de muito falatório e perguntas por parte dos shinigamis chegamos a hora de praticar a nova técnica !
-Que os melhores se tornem ainda melhores! Podem começar- A capitã se afastou para nos dar um espaço melhor para praticarmos, deixei minha reiatsu fluir pelo corpo mandando-a para perna e tentei aumentar a temperatura das pernas, produzinho reiatsu calorifica. - Imochi Tejun ! HYYYYYYAAAAA ! - Concentrei toda a reiatsu possível e tentei aumenta-lá, comecei a correr contra a parede usando o shunpo e dei um pulo alto, desferindo um chute que ao impactar com o paredão a reiatsu era dispersada derretendo uma parcela da parede, atingindo o dispositivo e fazendo-o explodir, literalmente.

Legendas

Ações/Descrições/Narrações
Minhas falas/Sussurros
Meus pensamentos
June Tethys

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qui 15 Mar - 20:19

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qui 15 Mar - 20:28

Off: kkkkk! O objectivo não é aumentar a reiatsu, mas sim fazer com que ela acelere as moléculas! Bem, volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qui 15 Mar - 22:09

Eu estava fazendo algo errado naquele treino, minha velocidade e reiatsu pareceram aumentar, mas o objetivo primário não era aquele e senti meu corpo aumentar de temperatura devido ao erro, mais tentei ignorar tive vontade de me esfregar no chão de gelo mas não o fiz.

- Imochi Tejun...

Meu reiryoku índigo ficou em volta do meu corpo principalmente em volta das pernas, tentei concentrar a reiatsu nas moléculas para aceleralas e desferir um chute de "chamas" hehehe.

- HYYYYAAA.

Meu reiryuoku explodiu em volta de mim derrentendo o chão ao qual eu pisava, então me aproximei do paredão indo perto de uma fenda e desferi um chute poderoso, liberando a reiatsu calorifica contra o equipamento.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qui 15 Mar - 22:09

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qui 15 Mar - 22:11

Off: Mais uma. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qui 15 Mar - 22:22

- Kisama..Kisama, kisama.

Com raiva de não ter obtido a técnica acidentalmente concentrou reiatsu nos punhos e deu um soco no chão abrindo um buraco de 30 cm de diamêtro.

- O que ta acontecendo ? O que eu to fazendo errado ? Kisama.

Me levantei rapidamente e concentrei toda a reiatsu no corpo, tentando acelerar as moléculas da perna no meio tempo, meu reiryouko (manifestação visivel do poder espiritual) explode criando um tipo de manto de cor índigo em volta de mim.

- Vamos Kiyoshi-kun, você consegue ! Acredite em você !

- Kisama, quem é você ?

- Sou uma amiga, concentre-se Kiyoshi ! Concentre-se...

- Espera, por..favor me..

A voz afeminada em minha mente foi diminuindo e diminuindo, restando um pequeno sibilo.

- HHAAAAAAAAAAAAAAAA, Imochi... TEJUN !

Minhas pernas explodiram em reiatsu índigo, talvez eu tivesse conseguido acelerar as moléculas então pulei contra o paredão e girei o torso no ar desferindo um chute violento contra o mesmo e quebrando uma grande parcela do mesmo (como em um chute de voleio).

Legendas

Ações/Descrições/Narrações
Minhas falas/Sussurros
Meus pensamentos
Zanpakutou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qui 15 Mar - 22:22

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Qui 15 Mar - 22:31

Off: Bem, infelizmente não conseguis-te obter o Imochi Tejun. Mas, ainda podes tentar a Reika Tejun! kkkkk! Só tens de ir à aula dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Seg 26 Mar - 22:15

Concluindo a aula de outro dia,Matsui caminhava até o local que seria a próxima aula de Houhou da Graduação avançada,indo para onde seria a aula, pega um abrigo em sua casa antes para se aquecer,pois o lugar do treinamento seria muito frio ,chegando no local no horário marcado,avistava sua Taichou e a jovem Sakuriana conversando normalmente como na aula anterior do Shunpo nível 8,estavam na neve,quando os alunos chegam a Taichou começa dando os cumprimentos para a explicação:

Citação :
-Bom dia! Não, excelente dia! Mais uma vez estão aqui para aprenderem algo de novo na Arte do Houhou! Kufufufufu!

Observando a Taichou feliz,Matsui sabia que nessa aula teria muita dificuldade,estava até estranhando como June-Taichou estava.Prosseguindo ela dizia:

Citação :
-Kyahhh! Vamos começar de uma vez com a aula!

Se contorcendo June-sama conduzia Matsui e todos para dentro de uma caverna,ao observar a paisagem estava toda congelada para onde se olhava,logo a Taichou dizia:

Citação :
-Esta caverna tem muitos anos... Milhares deles! Possivelmente um dos locais mais velhos da Soul Society. Descobri-o por acaso enquanto investigava estas montanhas. Achei que seria um belo local para a aula de hoje... Em breve saberão o motivo!!! Kufufufufufufu!

Continuando caminhando dentro da caverna,todos se deparam com uma muralha de gelo grande,que seria onde June-sama ministraria a aula.

Citação :
- Nesta parede, eu escondi vários dispositivos que transmitem reiatsu. Vocês terão de os descobrir, e removê-los do gelo. Mas... Para os remover terão de usar uma técnica muito especial... Uma das duas técnicas irmãs..

Feliz do jeito que estava,June-sama deixa alguns suspenses e alguns instantes depois fala sobre a técnica que passaria:

Citação :
-Ahhhh! Não consigo esperar mais! A técnica que irão aprender, é o Imochi Tejun!
- O Imochi Tejun é uma técnica de Graduação Avançada, e bastante complicada de se dominar. Apenas alguns habilidosos é que conseguiram conquistar o seu poder!

Se contorcendo mais uma vez continuava:

Citação :
-Ahhhhh! O Imochi Tejun e a sua irmã são técnica fabulosas! Tão fabulosas como o Shigan e suas evoluções!
-Vamos então à explicação... O Imochi Tejun, como o nome indica, é o passo explosivo. Esta técnica consiste no uso da vossa reiatsu para acelerar as moléculas à volta da vossa perna, desta forma aumentando a temperatura a níveis elevados. É uma técnica perigosa, pois o mau controlo da reiatsu pode levar ao descontrolo das moléculas e uma de duas situações pode acontecer...
-Ou vocês seriam literalmente queimados vivos... Muito desagradável... Ou acabariam por causar uma explosão de proporções nucleares... Exagero? Não! A excitação das moléculas pode causar a quebra destas, e se isso acontecer, leva a uma tremenda libertação de energia, o que seria equivalente a uma bomba atómica...

Dando um leve sorriso na face,Matsui ficava contente pela técnica ser perigosa,sem temer o risco que correria.

Citação :
-Deveras, uma técnica muito perigosa. Por isso disse que apenas alguns a conseguem dominar. Agora, vejam o meu exemplo...

Escolhendo o local que havia colocado o dispositivo,a Taichou concentrava a reiatsu nas pernas tentando aumentar a velocidade das moléculas e fazendo um vapor à rodear sobre si com a temperatura quente,olhava para onde estava o dispositivo e realizava a técnica dizendo:

Citação :
-Imochi Tejun!

Com uma pequena explosão fez um enorme buraco,com o calor queimando e logo o dispositivo caia sobre ela.

Citação :
-Viram? O segredo da técnica não é a explosão. Ela em si é inofensiva. O que causa o verdadeiro dano é a tremenda energia calorífica que é libertada no contacto.
-Esta técnica é sem dúvida devastadora... Mas, nas mãos de alguém consciente, pode ser uma arma eficaz!

Logo a Taichou levantava o braço dizendo:

Citação :
-Que os melhores se tornem ainda melhores! Podem começar!

Depois abaixava-o se afastando da parede e começando a aula.

Então Matsui tentava fazer o treino depois de prestar atenção na Taichou,se dirige até a parede e concentra a sua reiatsu roseada nas pernas tentando controla a energia que fluiria, segundos depois começava a deixar suas moléculas rápidas,fazendo a temperatura esquentar em seguida olha para um dos dispositivos que estava preso e diz:

- Imochi Tejun!!

Com uma pequena explosão,aguardava para ver como foi no treino.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Seg 26 Mar - 22:15

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Ter 27 Mar - 9:57

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Ter 27 Mar - 15:39

Matsui não conseguindo na primeira vez,vai para sua segunda chance em direção a parede novamente para fazer o mesmo procedimento,lembra de como June-sama fez e se prepara para conseguir completar o treinamento,concentra a reiatsu nas pernas com a intenção de excita as moléculas fazendo a temperatura subir,observa a localização de um dispositivo e achando mira em direção do aparelho e diz:

- Imochi Tejun!!

Fazendo novamente uma explosão pequena,aguardava para olhar o buraco que havia feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Ter 27 Mar - 15:39

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Ter 27 Mar - 19:30

Off: Vamos! última tentativa! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Ter 27 Mar - 21:12

Era a última chance e Matsui se desespera um pouco,pois queria conseguir essa técnica e mais uma vez olha para a parede de gelo e lembrando da Taichou demonstrando e dizendo como era difícil aprender essa habilidade,poucos havia conseguido adquiri-la.

"Vou ficar tranquilo se eu não conseguir paciência! "

Olhando para o gelo, Matsui concentrava sua reiatsu fazendo as moléculas das pernas ficar acelerada,tentava controlar a energia que estava fluindo e mirando no dispositivo diz:

- Imochi Tejun !

Realizando o treino esperava para ver o que aconteceu,torcendo para concluir o treinamento.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Ter 27 Mar - 21:12

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Ter 27 Mar - 23:01

Off: Infelizmente, ao conseguis-te obter a técnica... Mas, ainda tens a Reika Tejun! E... Como és Sakuriano, terás acesso a outras técnicas que mais ninguém tem! Kufufufufu! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #16 - Imochi Tejun Left_bar_bleue928/1000Aula #16 - Imochi Tejun Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1Ter 8 maio - 13:25

Kaye resmungava. Mais uma vez a capitã June mandava os seus alunos para as montanhas que ficam a este do Rokungai. A jovem detestava ir para longe, pois isso implica que ela tem de usar o shunpo para alcançar o local, e ela simplesmente detesta isso!

-Mais uma, e faço um abaixo assinado contra as aulas da June-dono! Nhahh! Ela julga que nós somos o quê?

Resmungava e quem via aquela pequena rapariga a mandar vir tanto, ria-se. Mais uma vez porque a sua voz era desproporcional ao corpo.

Depois de sair, a pé, do Rokungai, Kaye usou o seu shunpo para ir para as montanhas. O local exato não era o mesmo que o anterior, mas sim mais além. Conforme se aproximava, o frio aumentava. E novamente a Kaye começou a praguejar.

Ao fim de muita reclamação, a jovem chega ao local, só para ver a capitã incrivelmente feliz.

“Ora, se ela está assim, é porque hoje alguém vai morrer!”

O que a Kaye pensou até tem algum sentido, se pegarmos nas experiências anteriores que ela teve com a capitã June. Mas, quando esta começou a falar, e levou os jovens para dentro de uma grande caverna, as coisas começaram a fazer sentido. Em primeiro lugar, aquela caverna era puramente de gelo, e suas construções naturais eram defenitivamente uma maravilha!~

-Enfim, parece que a capitã tem algum gosto! Pensei que ela fosse toda tecnológica e futurista! Nhaaahhh!

Umas shinigamis que iam à beira da Kaye, riram-se, e a jovem também se riu. Depois, elas apreciavam a paisagem, enquanto a capitã os conduzia pela caverna.

Ao fim de algum tempo, os shinigamis chegaram a uma enorme parede de gelo. Kaye olhou a parede de alto a baixo, ficando impressionada.

“Como uma constração destas surge aqui? Já tive a minha dose de paisagens naturais para perceber que isto não é normal...”

O que a jovem dizia, não tinha fundamento.

A capitã June começou a explicar o objectivo da aula: recolher uns estranhos dispositivos que estavam dentro da parede de gelo.

-Como que raio vamos fazer isso? Escavar até à morte?

As outras shinigamis voltaram a rir-se. A capitã continuou com a explicação, e por fim os alunos ficaram a saber o motivo de toda a sua excitação. A técnica irmã Imochi Tejun. Ao que parece, existem duas delas, e a capitã é fã dessas técnicas.

“Já vi gente obsecada, mas como a June-dono... Poucos, mesmo muito poucos.”

A capitã falava com um entusiasmo sem igual. Isso mostrava o quão ela gostava da técnica que iria ensinar. A Kaye estava indeferente. Por agora.

Quando a June fez a demonstração do imochi tejun, os olhos da Kaye quase saltaram! Era uma técnica que tinha por base o hakuda, além de ser algo que está intimamente ligado à Natureza! Afinal, produção de calor era algo que já existia antes do homem. Por isso, a Kaye interessou-se pelo que via.

“Nhaaahhhh! Que técnica mais legal! Quero aprende-la a todo o custo! E quem sabe, talvez a outra técnica irmã também tenha por base o hakuda! Não posso perder esta oportunidade!”

Agora era a Kaye que estava excitada! Ela começa a pular, esperando o momento em que podia praticar aquela técnica interessante!

Quando a capitã deu início à prática, Kaye logo se aproximou da parede.

-Ahahahah! Algo neste arte que tenha interesse!

Ela estava a gostar, mas agora o treino era mais importante. A jovem relembrava-se do que a capitã fez e explicou. Ela teria de acelarar as moléculas à volta de uma das suas pernas, e depois chutar o alvo. Há primeira vista, algo simples. Mas, a manipulação da energia espiritual não é uma coisa fácil.

Kaye tentava se concentrar. Ela tinha de arranjar uma forma de acelarar as moléculas. Ela arranjou uma forma, que envolvia liberar a sua energia, e depois juntá-la às moléculas. Um tabalho árdo-o, mas que parecia estar a dar os seus frutos.

Quando a jovem já sentia calor à volta da sua perna, ela ergue-a e manda um chute contra a parede, gritando ao mesmo tempo:

-Imochi Tejun!

Foi um momento fofo. Quem a viu a mandar o chute e a gritar, simplesmente ficou comovido. É o efeito de se ter um corpo de criança, e uma voz de jovem adulta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #16 - Imochi Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #16 - Imochi Tejun   Aula #16 - Imochi Tejun Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #16 - Imochi Tejun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #18 - Reika Tejun
» Aula intermediária I
» Aula intermediária II
» Aula intermediária III
» Aula #04 - Kukkyoku
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-