Versão 3.0 - Time Break
Aula #18 - Reika Tejun GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #18 - Reika Tejun GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #18 - Reika Tejun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 13:59


"Aula #18 - Reika Tejun"

E mais uma vez estava emocionada!! Kufufufufufu! Hoje iria passar a segunda técnica irmã! Que emoção! A minha favorita de todas as técnicas Avançadas! Ahhhhh! Juntamente com a jovem Sakuriana, dirigimo-nos para o local de treino... E novamente seria o sítio onde treinaram o Imochi Tejun! Quer dizer... Era o mesmo sítio quando me refiro à caverna gelo, mas o local dentro da caverna... Esse será novo! Por acaso aquele sitio era um mistério para mim, mas graças aos movimentos que houve devido ao último treino, uma nova porção da caverna foi revelado!

-June-sama, com que então não conhecia esse local?

-Não... Ao que parece, ele estava bem além da grande parede de gelo... Como a parede era muito espessa, nunca notei que existia mais caverna além da de gelo...

-Uhhh! Que mistério!

-... E não sabes metade da história... Esta caverna... É a caverna onde foram desenvolvidas as técnicas irmãs... Supostamente, essa nova parte da caverna foi selada pela segunda técnica irmã...

-A sério? Como descobriu isso?

-Há muita coisa que não sabes sobre mim... Mas, também encontrei uma espécie de diário... De uma shinigami... Tinha pelo menos 350 anos!

-Como é que não foi descoberto antes?

-Pelo mesmo motivo que nunca descobriram esta caverna...

-...

Enquanto eu e a Sakuriana falávamos, os shinigamis foram chegando à entrada... Eu sorria conforme eles se aproximavam...

-Kufufufufu! Vejo muitos corajosos! Mas, ficam sabendo que se não dominaram o Imochi Tejun, dificilmente dominaram a sua técnica irmã!

Assim que todos estavam ali, levei-os para dentro...


Aula #18 - Reika Tejun 060stream
-Lembram-se deste local, não é verdade? Também, só passou alguns dias desde que estiveram aqui. Mas, o sítio para onde irão... Até eu desconhecia... E só estive lá uma vez desde que ele foi descoberto!

Depois de alguns minutos a caminhar, chegamos à grande parede de gelo... Grande parte da parede mantinha-se, mas um grande túnel surgiu em pleno meio da parede...


Aula #18 - Reika Tejun Icewallsx
-Graças à nossa última aula, este túnel foi revelado... Eu resolvi investigá-lo, e acabei por descobrir muita coisa interessante! Sigam-me!

Saltei para o túnel... Ele seguia por várias dezenas de metros, até chegar a uma grande sala, que estranhamente estava iluminada... Essa luz provinha do magma que cobria todo o chão... Obviamente não cobria o chão que pisava-mos, mas sim o chão por baixo do nosso. Nós estávamos sobre uma espécie de chão de pedra muito bem trabalhado.


Aula #18 - Reika Tejun Courtsmagmarumble
-Esta sala, ao contrário do resto da caverna, é completamente feita de pedra. A pedra parece ser um basalto comum, mas no entanto, a sua estrutura química e física não o confirmam...

Ao longo das paredes da sala, haviam uma espécie de buracos circulares no tecto e no chão logo por baixo do anterior... Felizmente, como já tinha vindo aqui sei para que servem esses buracos.

-Deixando a paisagem para mais tarde, passemos à segunda técnica irmã: Reika Tejun, o passo congelante.

Aproximei-se de um do buracos... Quando estava próxima dele, logo magma começa a escorrer do buraco superior para o inferior, indo-se juntar ao magma que estava por baixo de nós...

-Este sítio serviu para a criação desta técnica magnifica... Vejam agora algo que à centenas de anos não é realizado!

Concentrei a reiatsu na minha perna... Misteriosamente, o ar começou a arrefecer... Depois, numa sºo palavra, chutei o magma...

-Reika Tejun!

Antes que eu toca-se directamente no magma, este congela completamente... Sorri e voltei-me para os meus alunos...

-Reika Tejun! Uma técnica que ao manipular-se as moléculas à volta da perna e abrandando-as de tal maneira, elas em vez de libertarem energia, acabam por absorvê-la, e assim arrefecer o ar a temperaturas abaixo do zero absoluto.

Chegou a parte séria...

-Como sabem, o Imochi Tejun se mal realizado, poderá reduzir-vos a cinzas... Já a Reika Tejun, se for mal utilizado, irá congelar cada célula do vosso corpo, e momentos depois, irão virar pó... Porquê pó? Porque é o que acontece a tudo que perde toda a sua energia... A pior forma existente de morte...

Olhava seriamente e profundamente para os meus alunos...

-Esta técnica é a mais forte e perigosa das técnicas irmãs. Mas, ela apenas é uma técnica de suporte. O que a torna letal é o facto de a poderem combinar com qualquer outra técnica, excepto a Imochi Tejun, por razões óbvias.

Continuava séria, e agora cruzei os braços...

-Terão de ter um controlo exímio da vossa reiatsu se quiserem dominar a Reika Tejun... Por isso, treinem com cuidado. Quem estiver disposto a arriscar a sua vida, pode começar! Só têm de se aproximar dos buracos para a lava começar a escorrer. Mas tenham cuidado! Se não realizarem a técnica, ficarão com sérias queimaduras!

Dirigi-me para o centro da sala... Daquela posição, poderia ver tudo o que se passava...




__________________________________


Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 16 ou mais num D20, que corresponde à realização da técnica e terão de tirar 4 ou mais num D6, que corresponde ao controlo da reiatsu.

- Terão apenas 3 tentativas. Caso falhem as três, não poderão mais fazer a aula, e a técnica Reika Tejun ficará-vos bloqueada.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Reika Tejun

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:45

Parecia que eu havia tirado férias de tudo e apenas me focado nas aulas de Houhou. Eu, novamente, havia voltado ao meu bom condicionamento. Aos poucos, eu consegui aprender várias outras técnicas, o que me deixara mais motivado a treinar. Eu já estava com alguns shinigamis, caminhando para o local de treinamento.

- Preciso voltar a praticar o estilo houhou. Ando muito focado e, com isso, preciso aproveitar todo e qualquer tipo de treinamento que possa me beneficiar. Pensava, enquanto alguns shinigamis comentavam sobre as aulas da taichou que pareciam mais um "adiantamento para a morte" do que um treinamento em si.

Até ri um pouco dos comentários, mas nada estravagante.

Chegávamos ao local.

Citação :
-Kufufufufu! Vejo muitos
corajosos! Mas, ficam sabendo que se não dominaram o Imochi Tejun,
dificilmente dominaram a sua técnica irmã!


June-taichou parecia muito animada. E, quando ela falou sobre a Imochi Tejun, uma técnica que a pouco tempo havia dominado e, em seguida, citou o termo "técnica irmã", já entendia o motivo de sua alegria.

Adentramos na caverna novamente. Eu conseguia lembrar de cada detalhe do "turismo" que fizemos no dia em que a June-taichou ensinava a Imochi Tejun.

Citação :
-Lembram-se deste local,
não é verdade? Também, só passou alguns dias desde que estiveram aqui.
Mas, o sítio para onde irão... Até eu desconhecia... E só estive lá uma
vez desde que ele foi descoberto!


Ao sairmos do local, víamos novamente a parede de gelo.

Citação :
-Graças à nossa última
aula, este túnel foi revelado... Eu resolvi investigá-lo, e acabei por
descobrir muita coisa interessante! Sigam-me!


Ao entrarmos no túnel que June-taichou se referiu, comecei a sentir o clima esquentar. Até que a visão que vi era totalmente diferente do esperado.

Citação :
-Esta sala, ao contrário
do resto da caverna, é completamente feita de pedra. A pedra parece ser
um basalto comum, mas no entanto, a sua estrutura química e física não o
confirmam...


Apenas observava o local. Foi ai que June-taichou prosseguiu com o raciocínio.

Citação :

-Deixando a paisagem para mais tarde, passemos à segunda técnica irmã: Reika Tejun, o passo congelante.

Aproximei-se
de um do buracos... Quando estava próxima dele, logo magma começa a
escorrer do buraco superior para o inferior, indo-se juntar ao magma que
estava por baixo de nós...

-Este sítio serviu para a criação desta técnica magnifica... Vejam agora algo que à centenas de anos não é realizado!

Naquele momento, pra mim, o mundo parou. Apenas June-taichou estava nesse meu mundo, preparando-se para realizar a técnica.
Nas pernas dela, sentia um ar que saía... era gélido.

Citação :

-Reika Tejun!

Antes que eu toca-se directamente no magma, este congela completamente... Sorri e voltei-me para os meus alunos...

-Reika
Tejun! Uma técnica que ao manipular-se as moléculas à volta da perna e
abrandando-as de tal maneira, elas em vez de libertarem energia, acabam
por absorvê-la, e assim arrefecer o ar a temperaturas abaixo do zero
absoluto.


Chegou a parte séria...

-Como
sabem, o Imochi Tejun se mal realizado, poderá reduzir-vos a cinzas...
Já a Reika Tejun, se for mal utilizado, irá congelar cada célula do
vosso corpo, e momentos depois, irão virar pó... Porquê pó? Porque é o
que acontece a tudo que perde toda a sua energia... A pior forma
existente de morte...


Olhava seriamente e profundamente para os meus alunos...

-Esta
técnica é a mais forte e perigosa das técnicas irmãs. Mas, ela apenas é
uma técnica de suporte. O que a torna letal é o facto de a poderem
combinar com qualquer outra técnica, excepto a Imochi Tejun, por razões
óbvias.


Continuava séria, e agora cruzei os braços...

-Terão
de ter um controlo exímio da vossa reiatsu se quiserem dominar a Reika
Tejun... Por isso, treinem com cuidado. Quem estiver disposto a arriscar
a sua vida, pode começar! Só têm de se aproximar dos buracos para a
lava começar a escorrer. Mas tenham cuidado! Se não realizarem a
técnica, ficarão com sérias queimaduras!


Alguns shinigamis ao meu lado começaram a ficar em dúvidas se fariam ou não a técnica. Então... - Já sei, alguém tem que fazer... Eu começo, taichou!

Usei o shunpo, ficando no mesmo ponto onde a Taichou havia ficado.

Próximo ao magma, comecei a concentrar as moléculas, tentando fazer o oposto do Imochi Tejun. Comecei a sentir minhas pernas mais frescas e, um ar gélido vindo por baixo. Era prazeroso.

Me sentindo preparado, olhei decididamente para o magma e, girando com o chute...

- Reeeeiikaaa.... TEJUN!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:45

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:56

O Akechi era o primeiro, para variar... Kufufufufu! Eu sorri quando ele se ofereceu... Aproximando-se do local onde eu havia demonstrado a técnica, logo magma começa a fluir... Vejamos... Será que ele congela, ou será que ele é queimado?

Observando o rapaz a tentar manipular as moléculas... Claramente ele consegui-se arrefecer o ar à volta da sua perna, mas... Quando ele ia chutar o magma, Akechi perde por completo o controlo e passa rente à rocha líquida... Aquela aproximação deve ter feito uma queimadura séria em sua perna...

-Akechi! Volta a tentar! Se usares correctamente a Reika Tejun, esse queimado... Bem, ficara algum tempo indolor...

Off: Volta a tentar! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:04

- Argh!!! A minha perna começou a queimar, só de me aproxima...

Citação :

-Akechi! Volta a tentar! Se usares correctamente a Reika Tejun, esse queimado... Bem, ficara algum tempo indolor...

- Ok, tentarei novamente. Minha perna teve uma leve queimadura. Mas toda queimadura, tem seu encômodo.

Comecei a canalizar novamente minha Reiatsu. O ar gélido me deu até um alívio na queimadura...

Achando que estava preparado, me preparei devidamente...

- Reika Tejun!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:04

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:07

O Akechi tinha habilidade em controlar a sua reiatsu... Mas o grande problema dele era conseguir dominar as técnicas! Foi o que aconteceu agora... Ele novamente tenta chutar o magma, mas a sua reiatsu dissipa-se, indo uma perna normal contra rocha líquida...Sem precisar sequer de tocar, sua pele começou a queimar como se tivessem virado água a ferver por cima dela...

-Akechi! Última tentativa! Vamos lá!!!

Off: Como disse, última tentativa... Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 16:44

- AHHH!! KISAMA!!! Minha pele queimava novamente.

Citação :

-Akechi! Última tentativa! Vamos lá!!!

- Droga.... Estava realmente doendo. A perna tremia freneticamente. - ... eu preciso...só mais uma vez.

Concentrando mais uma vez, eu sabia que conseguia efetuar a técnica, porém, precisava mantê-la.

- Reika Tejun!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 16:44

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Seg 13 Fev - 16:50

O Akechi partia para a sua última tentativa... Desta vez, ele parecia estar a conseguir! Tudo dava a ideia de estar em ordem! Mas... Notei flutuações... Sua reiatsu! Droga... Logo agora...

Akechi ia chuta o magma... Se eu o deixa-se continuar... Ficaria sem perna... Não! Ficaria sem vida! O mais rapidamente que pude, dirigi-me a ele e agarrei-lhe a perna antes que pudesse chutar a rocha líquida...

-Mesmo a tempo...

Ao tocar-lhe na perna, pude sentir que realmente a sua reiatsu estava em descontrolo... Que pena...

-Akechi... Parece que esta técnica é um pouco demais para ti...

Suspirei...

-Mas... Eu sei que tens potencial. Por isso, não te preocupes. Um dia, eu irei treinar-te pessoalmente...

Sorria ao dizer estas palavras...

Off: Infelizmente, Akechi-san, não conseguiste concluir a aula...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:22

Rei estava seguindo June-taichou a média distância e prestando atenção em suas palavras.
Atravessou com admiração a caverna do gelo onde conquistou a técnica
Imochi tenjun,embora não pretendesse utiliza-la com frequência.
Ao chegar na caverna de fogo,soltou um suspiro e recordou-se de Kyomi
watanabe,sua primeira taichou e de sua predileção por treinos em meio a
chamas e lava.
Aquele treino fora o inferno,mas agora também seria.
Se posicionou e fez sua reiatsu fria fluir como uma cachoeira em seu
corpo,se fosse somente chutar,não precisaria temer a lava pois as
esfriaria o suficiente para não sofrer danos,mas tentar manipular as
moleculas há era trabalhoso o bastante.
Restava se concentrar totalmente naquilo.bloqueou os pensamentos e dissipou as dúvidas,enquanto reunia reiatsu.
Juntou tudo que podia na perna esquerda e então girou o corpo fazendo um chute semi-circular da direita para a esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:22

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 15 Fev - 17:27

Depois de um excelente trabalho com o Imochi Tejun, ali estava o Rei, tal como tinha prometido... Eu sabia que ele não resistiria à Reika Tejun! Kufufufufu!

Tudo começou bem... Rei havia conseguido manipular as moléculas, e arrefecia o ar ao volta da sua perna... Mas, quando ia chutar a lava, num estante a sua perna volta ao normal... Se não fosse a própria reiatsu do Taichou, ele poderia mesmo ter ficado sem uma perna!

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 15 Fev - 18:12

-Hunf...
Rei estava focado em terminar aquele treino,mas falhara no último momento.
Dessa vez deixou sua reiatsu explodiu de forma magistral e violenta e
então chutou novamente repetindo o semi-circulo na mesma direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 15 Fev - 18:12

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 15 Fev - 21:47

O Rei voltou a tentar a técnica... Desta vez, ela parecia estar bem, mas logo algo se passa... Partes da perna congelam, e outras pareciam arder... Foi só por uns momentos, mas claramente notou-se um descontrolo na reiatsu...

Off: Vamos... Última tentativa! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Sex 17 Fev - 11:28

Rei bateu a perna no solo fazendo o gelo cair,apenas uma camada de pele tinha sido congelada,mas se repetisse o erro não teria tanta sorte.
Fechou os olhos e emanou sua reiatsu novamente,a liberou de forma explendorosa,mas dessa vez não havia aquela súbita explosão.
O frio se espalhava e o taichou permanecia imóvel.
Em sua mente,falou com Yarachi e recordou-se de seus treinos anteriores.
Recordou-se de como aprendera acontrolar sua reiatsu e a ampliar em combate.
Recordou-se de técnicas e situações que não conseguiu e sobretudo das que conseguira possuir.
Aquilo não era tão complicado quanto foi o vulcão,nem tão dificil quanto atravessar o teto cheio de goteiras.
Dos ataques da vizard Yadomaru Lisa,e de suas palavras.
Agora só tinha que se concentrar como daquela vez enquanto concentrava a reiatsu.
A pressão,a responsabilidade e o calor,eram como os ataques dela naquela vez.Não podia deixa-los dominar.
Saltou após limpar a mente e de olhos fechados,golpeou novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Sex 17 Fev - 11:28

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Sex 17 Fev - 11:38

O Rei estava concentrado... Ao olhar para ele, conseguia perceber que ele tentava se lembrar de tudo o que aprendeu para aplicar naquele treino... Pergunto-me que tipo de treinos ele passou...

Quando senti a sua reiatsu a atingir as proporções necessárias, e vê-lo saltar, só pensava... Ele que consiga...

Logo, a poucos centímetros do magma, este começa a congelar devido ao efeito da técnica... Cada vez que o Taichou se aproximava, mais o magma congelava, até a coluna toda virar gelo...

-Rei-san! Custou, mas conseguiu! Esta técnica tem tudo a ver consigo!

Sorri...

-Está dispensado. Mas... Fique atento! Talvez um dia em passe técnicas ainda mais fabulosas do que as técnicas irmãs...


Off: Kufufufufu! Foi mesmo à última! Conseguis-te a Reika Tejun! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Sex 17 Fev - 12:20

Citação :
-Está dispensado. Mas... Fique atento! Talvez um dia em passe técnicas ainda mais fabulosas do que as técnicas irmãs...

-Aguardarei por esse dia,June-taichou.

Rei reabre os olhos e se dirige a saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 23:59

Mais uma aula de houhou,e novamente a aula seria naquele sitio,onde havia sido realizada a ultima aula,e para dar continuidade as técnicas irmãs,hoje seria para dominar o Reika Tejun.
Logo que cheguei no local,como sempre a Taichou estava a conversar com a jovem sakuriana,que por sinal sempre a acompanha na maioria dos treinos,ou pelo menos quando ela não está em alguma missão.
Depois da chegada de todos os shinigamis,a Taichou começa a entrar na caverna e nós a segui-la,depois de algum tempo,nos deparamos com aquela mesma parede de gelo,aquela da aula do Imochi Tejun,mas dessa vez a aula não ia se r realizada ali.Então a Taichou segue num túnel,e depois de alguns metros,encontramos uma sala,que estava bem iluminada devido ao magma.
No teto do local havia uma espécie de buracos,que era por onde escorria o magma e derramava no chão abaixo de nós.
Então logo a Taichou começou a explicar e nos surpreendeu com uma demonstração.
Citação :

-Este sítio serviu para a criação desta técnica magnifica... Vejam agora algo que à centenas de anos não é realizado!

Concentrei a reiatsu na minha perna... Misteriosamente, o ar começou a arrefecer... Depois, numa sºo palavra, chutei o magma...

-Reika Tejun!

Antes que eu toca-se directamente no magma, este congela completamente... Sorri e voltei-me para os meus alunos...

-Reika Tejun! Uma técnica que ao manipular-se as moléculas à volta da perna e abrandando-as de tal maneira, elas em vez de libertarem energia, acabam por absorvê-la, e assim arrefecer o ar a temperaturas abaixo do zero absoluto.

Chegou a parte séria...

-Como sabem, o Imochi Tejun se mal realizado, poderá reduzir-vos a cinzas... Já a Reika Tejun, se for mal utilizado, irá congelar cada célula do vosso corpo, e momentos depois, irão virar pó... Porquê pó? Porque é o que acontece a tudo que perde toda a sua energia... A pior forma existente de morte...

Olhava seriamente e profundamente para os meus alunos...

-Esta técnica é a mais forte e perigosa das técnicas irmãs. Mas, ela apenas é uma técnica de suporte. O que a torna letal é o facto de a poderem combinar com qualquer outra técnica, excepto a Imochi Tejun, por razões óbvias.

Continuava séria, e agora cruzei os braços...

-Terão de ter um controlo exímio da vossa reiatsu se quiserem dominar a Reika Tejun... Por isso, treinem com cuidado. Quem estiver disposto a arriscar a sua vida, pode começar! Só têm de se aproximar dos buracos para a lava começar a escorrer. Mas tenham cuidado! Se não realizarem a técnica, ficarão com sérias queimaduras!
Depois de toda a demonstração da taichou,eu ainda estava parado no meu canto com uma dúvida na cabeça,até porque eu não fui capaz de dominar o Imochi Tejun,será que seria capaz de dominar está técnica?
Logo me aproximei do local onde escorria do teto uma certa quantidade de magma,e como é muito raro eu começar um treino sem tagarelar,logo começei.
-É hoje que vou me superar,pode se preparar magma,pois voce vai virar um sorvete........hehhe

Então começei a concentrar a minha reiatsu em volta do meu braço esquerdo,tentando fazer com que ele crie uma energia e assim alcançe o zero absoluto.

-Yyyyyyyyyeeeeeeeeehhhhhhhhuuuuuuullllllllll

-Reika Tejun!!!!!!


Então me posicionei e rapidamente acertei um forte soco no magma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 23:59

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Dom 26 Fev - 0:05

Off: O teu post poderia ser muito melhor se investisses nele... Escreves bem, mas escreves pouco. Independentemente disso, foste o primeiro a concluir a aula à primeira! kkkk
Obtives-te a Reika Tejun + 15 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 29 Fev - 16:15

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 29 Fev - 18:21

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 29 Fev - 18:26

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 29 Fev - 18:26

Off: Última tentativa! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 29 Fev - 18:31

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 29 Fev - 18:35

Off: Lamento, mas não conseguis-te obter a técnica...
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 28 Mar - 22:52

Matsui estava tranquilo e estava determinado para a aula que teria de Houhou seria uma das técnicas irmãs,indo para o local com alguns Shinigamis ao seu lado pensava na aula de como seria árdua e não se desesperava,chegando no lugar junto com os outros que acompanhavam para fazer a mesma coisa, avista sua Taichou junto com a jovem Sakuriana, mais uma vez conversando as duas,June-sama começa falando da dificuldade da técnica e sobre o local que estavam:

Citação :
-Lembram-se deste local, não é verdade? Também, só passou alguns dias desde que estiveram aqui. Mas, o sítio para onde irão... Até eu desconhecia... E só estive lá uma vez desde que ele foi descoberto!
-Graças à nossa última aula, este túnel foi revelado... Eu resolvi investigá-lo, e acabei por descobrir muita coisa interessante! Sigam-me!

Matsui seguia a Taichou em um túnel com dezenas de metros,logo aparecia uma luz que estava sendo formada pelo magma que se encontrava no chão de uma sala com muitas pedras,muito bem trabalhada,sendo talvez de pedra basalto.Ao longo das paredes havia buracos circulares que servia para escorrer magma para o chão inferior do que todos estavam,logo a Taichou se aproximava de um dos buracos para demonstrar a técnica e dizia:

Citação :
-Deixando a paisagem para mais tarde, passemos à segunda técnica irmã: Reika Tejun, o passo congelante.
-Este sítio serviu para a criação desta técnica magnifica... Vejam agora algo que à centenas de anos não é realizado!

Concentrando a reiatsu nas pernas o ar começava a esfriar e chutando o magma, June-Taichou dizia só uma palavra:

Citação :
-Reika Tejun!

Então congela o magma antes mesmo de toca-lo e volta para onde estava prosseguindo a explicação:

Citação :
-Reika Tejun! Uma técnica que ao manipular-se as moléculas à volta da perna e abrandando-as de tal maneira, elas em vez de libertarem energia, acabam por absorvê-la, e assim arrefecer o ar a temperaturas abaixo do zero absoluto.
-Como sabem, o Imochi Tejun se mal realizado, poderá reduzir-vos a cinzas... Já a Reika Tejun, se for mal utilizado, irá congelar cada célula do vosso corpo, e momentos depois, irão virar pó... Porquê pó? Porque é o que acontece a tudo que perde toda a sua energia... A pior forma existente de morte...

E terminando falava sobre a técnica ser poderosa não podendo combinar apenas com Imochi Tejun,tendo que combinar para ficar letal,e continuava dizendo sobre as consequências que poderia ter na aula ao falhar na concentração da reiatsu podendo congelar as células.
Ficando atento,Matsui avança para um buraco circular que havia no local e olhando o movimento do magma,concentra sua reiatsu na perna,começando a esfriar a temperatura um pouco, realiza um chute no magma tentando controlar a energia e ter êxito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 28 Mar - 22:52

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 28 Mar - 22:56

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 28 Mar - 23:02

Não havia conseguido e o resultado foi pequenas queimaduras na perna,na segunda tentativa Matsui perto do buraco concentra a reiatsu grandemente nas pernas e chuta o magma novamente,e espera dessa vez da certo,para não ter consequências no corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 28 Mar - 23:02

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qua 28 Mar - 23:07

Off: Uhm... Parece que não estavas destinado a aprender as técnicas irmãs... Mas nada temas! Ainda há muito que podes aprender! Por isso, fica à espera! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue910/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 0:12

Em um dia sem nada a fazer por ali, em meio a uma caverna de gelo encontro-me com vários Shinigamis presenciados aqui também por está hora. Estava-se de arrepender o dia de hoje, muito calmo, situações misteriosas e mitos não envolviam meus ouvidos.

Naquele lugar é a aula de Shunpou, não Shunpou qualquer mas sim uma habilidade da área de Hohou. Senpaii já está aqui junto a acompanhante, não sei porque não sou eu junto a Junee-senpaii afinal sou Fukutaichou da mesma, todavia, não tenho está habilidades. Momentos seguidos, ela começa a falar, dando explicações, fundamentos e frases comuns sem sequer importância, mas, ouvia-as atenciosamente.

Eramos levados a um local recém descoberto pela a Capitã, que assemelhasse á um campo de batalhas sobre magmas(Lavas) e seguia pelas as explicações e fundamentos, seguido sobre a habilidade que aprenderemos "Reika Tejun".


" Reika Tejun ?? Parece o inverso do Imochi Tejun que não aprendi ainda ... "

Logo, era demostrado a Reika Tejun a função do local que possui buracos superiores e inferiores (cima e baixo), disparando magma de cima á baixo Senpaii chutar aquele material de lavas sem machucar-se e é explicado que Reika Tejun desacelera os movimentos das moléculas, ou seja, limitando os movimentos e transformando-se em gelo. Continuando a ouvir suas palavras, Senpaii também menciona o efeito colateral do Reika Tejun ou se algo da errado, que és : " Que pode transforma-se em pó ... " . E logo em seguida é explicado o fundamento da aula.

Depois de muitas palavras e detalhes, a parte emocionante é começada. A pratica. Preparo-me concentrando meu reiatsu e canalizando aos pés, era um risco de vida, a morte me esperaria, espero que isto não aconteça. Depois de focalizar-me muito, vou campo e é disparado uma magma de cima á baixo, e no último segundo chuto o mesmo com intenção de congela-lo enquanto dizia seu nome.

- Reika Tejun ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 0:12

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 0:26

Off: Quase! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue910/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 9:46

Não consegui de primeira tentativa, era de se esperar porque não possuo muito sorte. Voltei-me a concentrar meu reiatsu, suspirando e respirando com relaxamento, e depois direcionando as pernas.

Posicionei-me novamente naquele lugar, com a focalização em foco e ritmo, é disparado uma magma de cima á baixo e chuto o mesmo com objetivo de usar o Reika Tejun para desacelerar suas moléculas e deixando mais lento os movimentos, assim congelando o magma.


- Reika Tejun ... falei enquanto chutava o magma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 9:46

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 9:58

Off: Vamos! Última tentativa! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue910/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 10:02

Novamente não havia conseguido, e só possuindo mais uma chance, que deplorável este momento para mim, que lástima estar aqui e agora, mas que seja. Posicionei-me novamente enquanto já canaliza e trabalho meu reiatsu aos pés.

Depois de algum tempo, o dispositivo novamente dispara uma magma (cima á baixo) e já tendo meu reiatsu concentrado o suficiente, o que acho.


- Reika Tejun ...

Falei o nome da habilidade e chutando o Magma para transformá-lo em gelo com suas moléculas congeladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 10:02

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 10:09

Off: Bem... Não conseguis-te obter a Reika Tejun... Mas não desanimes! Ainda há muito para aprenderes! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 14:56

Dessa vez era sua última tentativa e o seu corpo estava começando à ficar um pouco congelado,Matsui continuava tentando não ligava para as consequências,apenas tirou a camada da pele que estava congelada e continuou o treinamento com sua última tentativa,novamente olhando para o buraco,concentrava sua reiatsu roseada fazendo o ar mudar e chuta o magma que estava escorrendo para à superfície de baixo dizendo:

- Reika Tejun!

Então esperava para saber se dessa vez, teve êxito na aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 14:56

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Qui 29 Mar - 16:18

Off: Uhm... Foi quase, mas infelizmente não conseguis-te... Mas... Não desanimes! Terás ainda muitas técnicas que poderás aprender! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue928/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Ter 8 maio - 15:36

Parece que hoje algo que a jovem Kaye esperava, vai acontecer. A capitã June irá passar a segunda técnica irmã. Kaye estava ansiosa, mas também receosa pois não sabia que tipo de técnica era, e até podia não ter nada haver com hakuda, como ela gostaria que fosse.

Novamente, ela dirigiu-se para as montanhas a este do Rokungai, realizando o mesmo percurso que a última vez, se bem que mais calma. Talvez ela tivesse tomado um bom pequeno almoço, ou simplesmento acordou no lugar certo da cama. Quem sabe.

Quando chegou, já lá estava a capitã June e a sua ajudante, a sakuriana.

“Nunca soube o nome daquela mulher. Já a vi em várias aulas, mas todos a tratam por sakuriana, até a June-dono. Talvez nem ela saiba o nome! Isso seria tão divertido!”

Kaye soltava pequenos sorrisos, devido ao que estava a pensar, mas eles eram quase impersectíveis, por isso ninguém deve ter dado por nada.

A capitã conversava com a sakuriana, e quando todos já estavam ali, June falou que quem não dominou o imochi tejun, que dificilmente dominaria o reika tejun.

-Ah! Então eu não terei qualquer problema!

A arrogência era certa, a jovem dominou a primeira técnica com muita facilidade. Por isso, talvez consiga dominar a segunda.

Seguindo a capitã, os shinigamis entraram na caverna de gelo. Eles já estiveram lá, mas para shinigamis como a Kaye, o sitio era sempre belo. Enquanto caminhavam, a capitã June explicou que uma nova área surgiu na caverna. E essa nova área estava além da parede de gelo.

“Então era por isso que eu sentia que aquela parede não era natural. Possivelmente, foi alguém que a fez. Como, não sei.”

Quando entraram na nova área, o frio foi substituido por uma onda de calor. O calor fazia a Kaye relembrar-se da sua aula no vulcão. Sala oculta era magnifica, e toda trabalhada à mão. Infelizmente, isso não interessou a jovem Kaye. Após a apresentação da sala, June apresentou a nova técnica irmã, Reika Tejun. Explicou tudo o que havia para saber sobre a técnica, desde vantagens até consequências se for mal usada. Mas, o que mais chamou a atenção da jovem Kaye foi o facto de o reika tejun ser uma técnica de suporte para os punhos e pernas!

-Nhaaahhhh! Uma técnica que melhora a minhas técnicas de hakuda! Perfeito! Finalmente algo verdadeiramente útil!

Kaye saltava esperando o momento do treino, enquanto a capitã acabava as suas explicações. Depois de concluidas, ela deu inicio. Kaye dirigiu-se logo para um dos poços de magma.

“Vamos, técnica que tudo congela! Não te dixarei ficar mal nas minhas mãos!”

Kaye iniciou. Era teria de abrandar as moléculas à volta do seu punho. Era simples, mas para se fazer isso, ela teria de retirar energia à moléculas, para que elas abrandacem. Isso, sim era dificil. Kaye levou alguns minutos até achar que estava pronta. Depois, olhou severemente para aquela coluna de lava que escorria do tecto, e gritou:

-Reika Tejun!

O ar arrefecia conforme o seu punho ia em direcção da coluna. Mas, o arrefecimento também podia ser derivado da cena cómica que ela sempre transmite: Proporção tamanho e voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Ter 8 maio - 15:36

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1Ter 8 maio - 15:42

off: kkkk! E lá vai mais uma aula! ^^ Obtiveste a Reika Tejun + 15 pontos de exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #18 - Reika Tejun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #18 - Reika Tejun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #16 - Imochi Tejun
» "Jardim dos Sonhos" da Reika
» [Concluido]Floresta-Treino Rei e Reika
» [CONCLUIDA]Floresta - 2º Parte (Treino de Rei e Reika)
» Aula #02 - Tenmetsu
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-