Versão 3.0 - Time Break
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #18 - Reika Tejun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 13:59

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #18 - Reika Tejun"

E mais uma vez estava emocionada!! Kufufufufufu! Hoje iria passar a segunda técnica irmã! Que emoção! A minha favorita de todas as técnicas Avançadas! Ahhhhh! Juntamente com a jovem Sakuriana, dirigimo-nos para o local de treino... E novamente seria o sítio onde treinaram o Imochi Tejun! Quer dizer... Era o mesmo sítio quando me refiro à caverna gelo, mas o local dentro da caverna... Esse será novo! Por acaso aquele sitio era um mistério para mim, mas graças aos movimentos que houve devido ao último treino, uma nova porção da caverna foi revelado!

-June-sama, com que então não conhecia esse local?

-Não... Ao que parece, ele estava bem além da grande parede de gelo... Como a parede era muito espessa, nunca notei que existia mais caverna além da de gelo...

-Uhhh! Que mistério!

-... E não sabes metade da história... Esta caverna... É a caverna onde foram desenvolvidas as técnicas irmãs... Supostamente, essa nova parte da caverna foi selada pela segunda técnica irmã...

-A sério? Como descobriu isso?

-Há muita coisa que não sabes sobre mim... Mas, também encontrei uma espécie de diário... De uma shinigami... Tinha pelo menos 350 anos!

-Como é que não foi descoberto antes?

-Pelo mesmo motivo que nunca descobriram esta caverna...

-...

Enquanto eu e a Sakuriana falávamos, os shinigamis foram chegando à entrada... Eu sorria conforme eles se aproximavam...

-Kufufufufu! Vejo muitos corajosos! Mas, ficam sabendo que se não dominaram o Imochi Tejun, dificilmente dominaram a sua técnica irmã!

Assim que todos estavam ali, levei-os para dentro...


Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 060stream
-Lembram-se deste local, não é verdade? Também, só passou alguns dias desde que estiveram aqui. Mas, o sítio para onde irão... Até eu desconhecia... E só estive lá uma vez desde que ele foi descoberto!

Depois de alguns minutos a caminhar, chegamos à grande parede de gelo... Grande parte da parede mantinha-se, mas um grande túnel surgiu em pleno meio da parede...


Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icewallsx
-Graças à nossa última aula, este túnel foi revelado... Eu resolvi investigá-lo, e acabei por descobrir muita coisa interessante! Sigam-me!

Saltei para o túnel... Ele seguia por várias dezenas de metros, até chegar a uma grande sala, que estranhamente estava iluminada... Essa luz provinha do magma que cobria todo o chão... Obviamente não cobria o chão que pisava-mos, mas sim o chão por baixo do nosso. Nós estávamos sobre uma espécie de chão de pedra muito bem trabalhado.


Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Courtsmagmarumble
-Esta sala, ao contrário do resto da caverna, é completamente feita de pedra. A pedra parece ser um basalto comum, mas no entanto, a sua estrutura química e física não o confirmam...

Ao longo das paredes da sala, haviam uma espécie de buracos circulares no tecto e no chão logo por baixo do anterior... Felizmente, como já tinha vindo aqui sei para que servem esses buracos.

-Deixando a paisagem para mais tarde, passemos à segunda técnica irmã: Reika Tejun, o passo congelante.

Aproximei-se de um do buracos... Quando estava próxima dele, logo magma começa a escorrer do buraco superior para o inferior, indo-se juntar ao magma que estava por baixo de nós...

-Este sítio serviu para a criação desta técnica magnifica... Vejam agora algo que à centenas de anos não é realizado!

Concentrei a reiatsu na minha perna... Misteriosamente, o ar começou a arrefecer... Depois, numa sºo palavra, chutei o magma...

-Reika Tejun!

Antes que eu toca-se directamente no magma, este congela completamente... Sorri e voltei-me para os meus alunos...

-Reika Tejun! Uma técnica que ao manipular-se as moléculas à volta da perna e abrandando-as de tal maneira, elas em vez de libertarem energia, acabam por absorvê-la, e assim arrefecer o ar a temperaturas abaixo do zero absoluto.

Chegou a parte séria...

-Como sabem, o Imochi Tejun se mal realizado, poderá reduzir-vos a cinzas... Já a Reika Tejun, se for mal utilizado, irá congelar cada célula do vosso corpo, e momentos depois, irão virar pó... Porquê pó? Porque é o que acontece a tudo que perde toda a sua energia... A pior forma existente de morte...

Olhava seriamente e profundamente para os meus alunos...

-Esta técnica é a mais forte e perigosa das técnicas irmãs. Mas, ela apenas é uma técnica de suporte. O que a torna letal é o facto de a poderem combinar com qualquer outra técnica, excepto a Imochi Tejun, por razões óbvias.

Continuava séria, e agora cruzei os braços...

-Terão de ter um controlo exímio da vossa reiatsu se quiserem dominar a Reika Tejun... Por isso, treinem com cuidado. Quem estiver disposto a arriscar a sua vida, pode começar! Só têm de se aproximar dos buracos para a lava começar a escorrer. Mas tenham cuidado! Se não realizarem a técnica, ficarão com sérias queimaduras!

Dirigi-me para o centro da sala... Daquela posição, poderia ver tudo o que se passava...




__________________________________


Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 16 ou mais num D20, que corresponde à realização da técnica e terão de tirar 4 ou mais num D6, que corresponde ao controlo da reiatsu.

- Terão apenas 3 tentativas. Caso falhem as três, não poderão mais fazer a aula, e a técnica Reika Tejun ficará-vos bloqueada.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Reika Tejun

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Qua 3 Out - 19:43

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Qua 3 Out - 20:05

Dessa vez meu calçado é destruído pelo calor que depois de transformá-lo em cinzas ainda conseguiu causar-me uma superficial queimadura na sola do pé. Nesse momento parei um pouco para descansar. Não aguentaria mais uma queimadura sem ficar ferido e ainda tinha de voltar caminhando pela neve por onde vim.

"Se ao menos tivesse aprendido a técnica de auto-cura, com certeza continuaria imediatamente sem ligar para os danos."

Por sorte, o vento gelado que entrava pela abertura da caverna e também o expelido pelas tentativas, falhas e perfeitas, da técnica fizeram com que a sensação de queimação passasse logo. Assim recuperado me pus de pé e novamente me pus a tentar. Repeti mais uma vez o procedimento, acumulando reiatsu em minha perna, manipulando as moléculas para que parem de se agitar. Foi então que me lembrei mais da explicação de June-taichou sobre absorção de energia. Não sabia bem como isso funcionava, portanto deixei que agissem naturalmente, eu só precisava esfriar o ar. Dei um passo para trás e assegurando-me de que as moléculas do ar, envoltas por reiatsu ao redor de minha perna estavam mais lentas, executo um confiante chute na lava, liberando o reiatsu para que a mesma surta os efeitos sem a necessidade de que toque meu pé nela, apenas aproxime-o, como fez a capitã.

-Reika Tejun!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Qua 3 Out - 20:05

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Qua 3 Out - 20:14

Off: Infelizmente, não conseguis-te concluir a aula, o que faz-te perder o acesso à técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue150/150Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue295/1000Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Qui 22 Nov - 0:43

Estando à caminho do treino, que foi marcado para o mesmo local do treino anterior que Kuroda havia feito fazia poucos dias. Enquanto utilizava o Shunpo na direção da montanha, o Líriano refletia sobre seu fracasso na outra aula e pensava se teria alguma chance de conseguir a técnica hoje com todo seu esforço.
Após ficar pensativo, Kuroda chega no local com sua velocidade máxima... novamente viu a Sakuriana, auxiliar de June, conversando às duas. No momento que ele se aproximava delas na entrada da caverna de gelo, outros Shinigamis chegavam em questões de segundos. Sorrindo para seus alunos, incluindo Kuroda, June diz para eles que a técnica à ser passada seria complicada:

Citação :
-Kufufufufu! Vejo muitos corajosos! Mas, ficam sabendo que se não dominaram o Imochi Tejun, dificilmente dominaram a sua técnica irmã!

Logo, outro grupo de Shinigamis chegaram, e assim a capitã do Sakura guiou todos para dentro da caverna. Enquanto caminham adentrando, June menciona sobre o local, que todos conheciam por ter tido uma aula nele há poucos dias. Mas o local para onde se dirigiam, ainda era desconhecido até pouco tempo, ela menciona que esteve só uma vez nele desde quando foi descoberto.
Alguns minutos depois chegaram na grande parede de gelo, mas com os movimentos feitos anteriormente com a técnica irmã, havia criado outro caminho dentro dela. Dizendo isto e que descobriu coisas interessantes, ela pede para que todos seguissem ela para o novo local. Então saltaram para o túnel, que possuía dezenas de metros, quanto mais avançavam o caminho, surgia uma iluminação que provinha de uma sala, o piso de pedra onde pisavam estava com claridade e também um chão bem trabalhado. O Líriano começava a suar com o calor que vinha do local.
Havia alguns buracos no teto e no chão. Logo June disse qual técnica ensinaria, mencionando seu nome:

Citação :
-Deixando a paisagem para mais tarde, passemos à segunda técnica irmã: Reika Tejun, o passo congelante.

Se aproximando de um dos buracos, June vê o magma que estava no chão superior descendo para se juntar a grande quantidade de magma na parte de baixo. E em seguida diz que demontraria a técnica, e sendo ela algo que não acontece nem em centenas de anos. Concentrando reiatsu na sua perna, faz com que o ar se esfrie, depois numa só palavra dá um chute no magma. Antes de tocar no magma, este se congelou completamente, sorrindo ela volta para seus alunos.

"Que técnica é esta! Muito interessante, e semelhante à sua irmã. Por isso a bela capitã fica emocionada com elas!!"

Logo, ela fala os detalhes da técnica, sendo ela semelhante ao Imochi Tejun, pois acelera as moléculas, mas a diferença é que absorve a energia. Em seguida diz as consequência se mal realizado, assim como o Imochi Tejun:

Citação :
-Como sabem, o Imochi Tejun se mal realizado, poderá reduzir-vos a cinzas... Já a Reika Tejun, se for mal utilizado, irá congelar cada célula do vosso corpo, e momentos depois, irão virar pó... Porquê pó? Porque é o que acontece a tudo que perde toda a sua energia... A pior forma existente de morte...

Olhando seriamente, ela continua falando:

Citação :
-Esta técnica é a mais forte e perigosa das técnicas irmãs. Mas, ela apenas é uma técnica de suporte. O que a torna letal é o facto de a poderem combinar com qualquer outra técnica, excepto a Imochi Tejun, por razões óbvias.
-Terão de ter um controlo exímio da vossa reiatsu se quiserem dominar a Reika Tejun... Por isso, treinem com cuidado. Quem estiver disposto a arriscar a sua vida, pode começar! Só têm de se aproximar dos buracos para a lava começar a escorrer. Mas tenham cuidado! Se não realizarem a técnica, ficarão com sérias queimaduras!

Terminando a explicação, ela anda até o centro da sala para ter uma boa visão dos Shinigamis que tivessem coragem de tentar praticar a técnica. Kuroda vendo alguns Shinigamis iniciarem, seguiu até um buraco no chão, tendo determinação que conseguiria. Assim ele observa o magma seguindo para o braco e logo começa a concentrar sua reiatsu na perna esquerda por alguns segundos, tentando manter ela instável, assim o ar começa a ficar um pouco gelado, pelo fato de ele estar conseguindo acelerar suas moléculas. Percebendo que, certamente estava conseguindo, ele diz:

- Reika Tejun!

Assim sua perna foi em direção ao magma. Não se importava com as consequências que poderia ter, só pensava em ter sucesso na obtenção da técnica.



Última edição por Kuroda Sanji em Qui 22 Nov - 2:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Qui 22 Nov - 0:43

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Sáb 22 Dez - 0:36

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue150/150Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue295/1000Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Fev - 18:17

Assim que Kuroda pôs o pé no magma, sentiu um calor extremo, mas em instantes o calor foi sumindo, a concentração dele estava surtindo algum efeito. Porém não era o necessário para obter a técnica, ele estava em apuros na situação; sua perna ficou fria rapidamente, só teria outras chances para treinar e ter mais cautela em diante.
O treino exigia muito esforço e concentração e era perigoso demais, sabendo disso, Kuroda sentiu uma grande dor na perna que havia tentado aprender a técnica, entretanto precisava de mais para pará-lo, pelo jeito que o mesmo estava determinado. Olhou brevemente para a bela Capitã do Sakura que o observava, e logo voltou sua atenção no treino e deu alguns passos sem soltar a perna com problemas, mas sem demorar ele voltou a pisar sem se importar com os sentimentos de seus hormônios, por causa das moléculas. Então concentrou com a mesma perna que anteriormente havia tentado, e perto de um dos buracos, este começou a escorrer o magma do local que tinha uma alta temperatura... Em alguns instantes as moléculas do jovem começaram a absorver sua energia concentrada e o ar começou a esfriar.

"Espero ter sucesso desta vez.

Sentindo que era a hora de tocar na lava com a temperatura baixa envolta de sua perna, resolveu tocar no magma com cuidado para congelá-lo com perfeição, ou pelo menos era sua meta alcançar a perfeição, algo difícil de se ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Fev - 18:17

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Fev - 3:52

Off: Foi por pouco... Volta a tentar, esta é sua última tentativa, boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue150/150Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue295/1000Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Qua 13 Mar - 21:35

Parte de sua consciência dizia à ele sobre ser um fracassado e não conseguiria de maneira alguma àquela técnica, irmã de Imochi Tejun, uma das quais ele não foi capaz de obter com seu esforço. Não se importava com a voz que ecoava naquele momento em sua cabeça, sua crença se fixava apenas em sua determinação em conquistar a grande técnica, para isto o Shinigami tentou se lembrar das explicações de June, especialmente sua demonstração novamente. Enquanto isso, ele sentia uma dor intensa na perna que tentara praticar duas vezes sem êxito. Demonstrou um sorriso falso em direção da bela capitã que o incentivava à continuar, enquanto a mesma observava atentamente seus passos, e persistência no treino.
Assim, Kuroda voltou a se concentrar focando sua atenção no calor do magma, estando perto dos buracos resolveu tentar a técnica com a perna esquerda, que ainda estava inteira, mas não poderia ficar em pé, caso seguisse com isso. Mas sem que ele percebesse sua perna direita já estava quase curada, ao que parecia quem o fez, não queria ser visto.

" Vou tentar aproveitar essa chance, pois mesmo que minha perna foi sarada, minha energia não se pode dizer o mesmo, só mais um pouco e estarei exausto."

Então voltou para o mesmo procedimento e concentrou sua reiatsu azulada na perna esquerda, em seguida sentiu o ar se esfriar em volta dela, ainda não tinha noção de qual seria a quantidade certa, mas também não poderia exagerar. Então resolveu parar de concentrar e colocou o pé em um dos buracos que começava a sair uma quantidade do magma, ao mesmo tempo deu um grito:

- Yaaaahh!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Qua 13 Mar - 21:35

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1Sex 15 Mar - 0:44

Off: Infelizmente você fracassou! Não terá mais como aprender esta técnica, mas haverá outras que poderá tentar quanto tiver mais experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #18 - Reika Tejun   Aula #18 - Reika Tejun - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #18 - Reika Tejun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #16 - Imochi Tejun
» "Jardim dos Sonhos" da Reika
» [Concluido]Floresta-Treino Rei e Reika
» [CONCLUIDA]Floresta - 2º Parte (Treino de Rei e Reika)
» Aula #02 - Tenmetsu
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-