Pequenos passos tocam o solo daquela área e tecnologia...
- Nyaaaaa.... que bom que a capitã Kyomi sumiu... Já era esperada a hora de eu encontrar minha verdadeira misão... Sofro a tanto tempo... É hora de Kon um espirito modificado, organizar a Soul Society... é a ERA KON.... muahahaha....
Kon-san, pula encima de uma das máquinas estranhas da capitã kyomi e começa a roer os fios... tudo começa a apitar... é vidrinhos caindo no chão, e logo, um refrigerador é aberto...
Os olhos de Kon enchem de lágrimas...
a garrafinha tava cheias de comprimidinhos verdes arredondados... Era os espiritos modificados a serem sacrificados...
- Onee-saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnn!!!!!! É hora da revolta!!!!!Kon abre a grade da entrada de ventilação, e tira de lá um monte de ursinhos sujos, mas todos prontos para serem possuidos...
De pouco em pouco... vários vão tomando vida... e com a liderança de Kon... entrando pelo tudo de ventilação...
- Sigam-me irmãos!!!!Kon sai correndo para o tudo de ventilação... quando tropeça em um ursinho largado e cai feito uma banana mole...
- DROGAAAAAA!!!!!O estrondo chama atenção, e algumas provas foram deixadas no local... a soul society nunca mais será a mesma!!!!
ERA KON... A SOUL SOCIETY ESTARÁ EM NOSSAS MÃOS