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 Lista das Habilidade de Houhou Exclusivas

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June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

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Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
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MensagemAssunto: Lista das Habilidade de Houhou Exclusivas   Lista das Habilidade de Houhou Exclusivas Icon_minitime127/6/2012, 11:25 pm


-- Técnicas Exclusivas de Sakura --
“Técnicas de rank C – Graduação Intermédia”



Habilidade #4 “Gõsei”

Tipo: Suporte

Restrição: Exclusiva dos Sakurianos; Necessário rank S para a sua aprendizagem e uso.

Obs.: Por cada x pontos de reiatsu dispendidos para a realização da técnica, 1 ponto de Tejun Shunpo é restaurado, com um máximo de 5 por turno.

Descrição: O Gõsei é uma técnica básica relativamente às outras de Houhou. Aliás, ela até é considerada de graduação Intermédio. Mas, esta habilidade requer um domínio exemplar sobre a reiatsu, por isso, apenas shinigamis de alto rank a podem dominar. Basicamente, usando a sua reiatsu, o shinigami tem a capacidade de restaurar o seu Tejun Shunpo.

Bónus: -

Dano: -

Tejun Shunpo: -

Duração: -

Uso: Ilimitado



Habilidade #6 “Sunnapu”

Tipo: Ofensivo

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: -

Descrição: Usando movimentos de Hakuda rápidos, o shinigami é capaz de esmurrar o seu alvo cerca de 20 vezes em um segunpo. Durante este rápido movimento, ouve-se estalidos semelhantes a pólvora a ser queimada, o que na realidade é os vários murros que ultrapassam a barreira do som.

Bónus: +17

Dano: -15 Hp

Tejun Shunpo: -

Duração: -

Uso: 5x










“Técnicas de rank B – Graduação Avançada”



Habilidade #14 “Bunshin”

Tipo: Suporte

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: Poder de ataque e dano do Kidou é duplicado.

Descrição: O shinigami cria uma réplica sua de puro reiatsu. A velocidade é essencial, pois a reiatsu apenas toma forma no local onde foi libertada e que não tenha nada a atrapalhar a materialização. Desta forma, o shinigami é capaz de lançar dois Kidous, pelo gasto de reiatsu de apenas um.

Bónus: -

Dano: -

Tejun Shunpo: -1

Duração: -

Uso: 3x



Habilidade #17 “Tosshin Sakenbi”

Tipo: Ofensivo

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: -10 Defesa no Oponente

Descrição: Esta habilidade permite ao usuário romper a barreira do som dando uma estocada com a sua zanpakutou, em alta velocidade. De forma semelhante ao Sonikkuburõ, ouve-se um barulho estridente durante o golpe, porém muito mais intenso, já que a área de contacto com o ar é menos e a pressão muito maior. Caso atinja o inimigo, essa técnica pode causar danos muitas vezes irreparáveis ao inimigo.

Bónus: +24

Dano: -19 Hp

Tejun Shunpo: -

Duração: -

Uso: 3x



Habilidade #8 – II “Kairyo no Kaizen: Me no Kõna”

Tipo: Suporte Passivo

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos, e oficiais de Lírio e Tulipa.

Obs.: Apenas usuários desta técnica podem combinar Kidous com habilidades de Houhou.

Descrição: Essa técnica de alto nível permite o uso de Kidous de nível 36 a 70 enquanto se usa habilidades de Houhou, mas isso impede que os fortaleçam com um encantamento.

Bónus: -

Dano: -

Tejun Shunpo: -

Duração: -

Uso: -



Habilidade #18 “Fumon Tonko”

Tipo: Suporte

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: Cria 5 cópias do usuário.

Descrição: Aumentando-se temporariamente a velocidade do shunpo, é possível criar a permanência de imagens no espaço durante um tempo absurdo, criando 5 cópias. Assemelha-se ao Gemelo Sonido. Técnica que melhora o ataque.

Bónus: +22

Dano: -

Tejun Shunpo: -1

Duração: 5 turnos

Uso: 3x



Habilidade #24 “Shikiju”

Tipo: Ofensivo

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: Provoca hemorragia interna, fazendo o adversário perder 10 pontos de vida por turno.

Descrição: Uma versão optimizada do Shigan. Os ataques são mais precisos e letais, além de serem muito mais rápidos. Agora, o ataque é mais semelhante a uma metrelhadora do que a uma pistola, aparecendo dezenas de oríficios no adversário após o ataque. Causa hemorragias internas.

Bónus: +25

Dano: -20 Hp

Tejun Shunpo: -

Duração: -

Uso: 3x










“Técnicas de rank A – Graduação Mestria”



Habilidade #26 “Doko ni Bijutsu”

Tipo: Suporte

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos. Só pode ser ensinada a terceiros com autorização do criador.

Obs.: Para activar a habilidade, o shinigami terá de lançar um D6 e tirar no dado um valor igual ou superior a 3. Uma vez que fica impossivel de se restrear a reiatsu do usuário, é impossivel de atacar este.

Descrição: Esta técnica foi criada pelo Hikari Ukyo. Ao usar esta técnica, o usuário aumenta de tal modo a velocidade de suas moléculas espirituais que por alguns instantes, fica impossível de detectar-se a sua reiatsu, mesmo com Kidous de alto nível.

Bónus: +25

Dano: -15 Hp

Tejun Shunpo: -

Duração: 4 turnos

Uso: 1x



Habilidade #27 “Daisanpan Rankyaku”

Tipo: Ofensivo

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: O ataque e o dano aumentam em +10 e +15 (respectivamente) se a habilidade for usada em locais interiores, incluindo cavernas/grutas e locais espirituais (por exemplo, dentro de um cubo espiritual).

Descrição: Uma monstruosa quantidade de lâminas de ar é lançada em direcção ao alvo. Muito simplesmente, o shinigami usa a sua perna mais forte para chutar o ar “n” vezes consecutivas. Isso cria uma devastadora chuva de lâminas. Se for usado em locais interiores ou fechados (cavernas, edeficios, entre outros), o ataque e o dano aumentam, uma vez que as lâminas são reflectidas pelas paredes, tecto e chão. É necessária uma velocidade superior ao nível 10 de shunpo para se puder realizar a técnica.

Bónus: +30

Dano: -23 Hp

Tejun Shunpo: -

Duração: -

Uso: 2x



Habilidade #27 – S “Kõatsu”

Tipo: Ofensivo

Restrição: Exclusivo dos Capitães e Ex-Capitães de Sakura, Lírio e Tulipa. Ataque de área (afecta todos os que estiverem dentro da área do ataque, incluindo aliados).

Obs.: Um ataque que leva tempo a preparar-se. Por cada turno dispendido, o ataque e dano é multiplicado pelo número de turnos gastos na preparação. Não pode usar nenhuma técnica durante a preparação, a não ser as de esquiva (Houhou).

Descrição: Usando a sua excelente capacidade em manipular a reiatsu e as moléculas, o shinigami é capaz de concentrar vastas quantidades de ar numa única e pequena zona, criando uma espécie de esfera. Quanto mais tempo dispender para concentrar o ar, maior será a pressão dentro da esfera, e quando liberada, uma massiva explosão envolve a área onde a pequena esfera foi liberada. A explosão em si não liberta energia, mas a quantidade toda de ar libertada num só momento, acaba por ter um efeito destrutivo semelhante a uma bomba de destruição massiça.

Bónus: +22

Dano: -20 Hp

Tejun Shunpo: -1

Duração: Tantos turnos quanto o shinigami desejar, mas a técnica perde efeito se for acertado por um ataque.

Uso: 2x



Habilidade #28 – S “Funryo-Ken”

Tipo: Ofensivo

Restrição: Exlusivo para Capitães e Ex-Capitães de Sakura e Camelia. Ataque de área (afecta todos os que estiverem dentro da área do ataque, incluindo aliados).

Obs.: Um ataque que leva tempo a preparar-se. Por cada turno dispendido, o ataque e dano é multiplicado pelo número de turnos gastos na preparação. Não pode usar nenhuma técnica durante a preparação, mas se levar com algum ataque que não seja de aprisionamento ou paralização, o shinigami não fica impedido de continuar a preparação.

Descrição: Uma técnica que leva vários turnos a ser preparada. Durante esse tempo, o shinigami não pode defender-se, atacar, nem esquivar-se. Quanto mais tempo dedicar à preparação da técnica, mais forte esta será. A técnica em si consiste no shunpo do shunpo para atacar o adversário. Mas, a preparação serviu para que o shinigami consegui-se controlar os movimentos do shunpo, permitindo-o correr em circulos. Assim, o shinigami poderá correr à volta dos seus alvos, criando um tornado de vento cortante. Quem for apanhado pelo ataque, sofrerá múltiplos golpes, desferidos com uma precisão assustadora.

Bónus: +24

Dano: -25 Hp

Tejun Shunpo: -2

Duração: Tantos turnos quanto o shinigami desejar, mas a técnica perde efeito se for paralizado ou atordoado.

Uso: 2x



Habilidade #29 – S “Yoru Kuki”

Tipo: Ofensivo

Restrição: Exclusivo dos Capitães e Ex-Capitães de Sakura e Lírio.

Obs.: Um ataque que leva tempo a preparar-se. Por cada turno dispendido, o ataque e dano é multiplicado pelo número de turnos gastos na preparação. Não pode usar nenhuma técnica durante a preparação, mas fica resistente a danos. O adversário terá de lançar um D6 e tirar 4 ou mais para que o ataque atravesse a aura. Se for kidous, a preparação é interrompida.

Descrição: Uma técnica que necessita de preparação. O shinigami tem de se concentrar no seu Ki. Quando achas que está pronto, este move-se de tal maneira rápido que mais parece estar a sair das sombras. Quanto mais tempo dedicar ao seu Ki, mais rapidos, precisos e poderosos serão os seus movimentos. Esta preparação, ao contrário das demais, faz com que o usuário fique revestido por uma estranha aura que impede ou dificulta qualquer ataque contra ele.

Bónus: +20

Dano: -23 Hp

Tejun Shunpo: -1 por alvo

Duração: Tantos turnos quanto o shinigami desejar, mas a técnica perde efeito se for acertado por um kidou.

Uso: 2x



Habilidade #30 – S “Hansha Sonido”

Tipo: Ofensivo

Restrição: Exclusivo dos Capitães e Ex-Capitães Vizard. Apenas a June pode passar esta técnica aos Capitães.

Obs.: Um ataque que leva tempo a preparar-se. Por cada turno dispendido, o ataque e dano é multiplicado pelo número de turnos gastos na preparação. Não pode usar técnica durante a preparação e sempre que o usuário receber um ataque eficaz, o vizard terá de lançar um D6 e tirar 4 ou mais para puder continuar na preparação da habilidade. Caso falhe, perde a utilidade da máscara para o resto da batalha. Pode usar a zanpakutou ou os punhos/pernas.

Descrição: Uma técnica que exige preparação por parte do vizard. Usando a sua máscara, o vizard terá de usar todo o poder do seu hollow interior. Este processo é moroso, e requer uma concentração exemplar, pois pode ter repercussões sérias. Ao fazer isto, o vizard pede em “emprestado” o poder de hollow, podendo desta forma usar o Sonido em toda a sua beleza. Uma vez o Sonido activado, o vizard poderá realizar qualquer ataque que deseje, pois sua velocidade tornou-se suprema, e só mesmo um mestre em Houhou pode superá-la. Sua força também é aumentada.

Bónus: +26

Dano: -24 Hp

Tejun Shunpo: -1

Duração: Tantos turnos quanto o shinigami desejar, mas a terá de lançar um D6 de cada vez que for acertado por um ataque.

Uso: 2x



Habilidade #8 – III “Kairyo no Kaizen: Saigo no Uta”

Tipo: Suporte Passivo

Restrição: Exclusivo dos Capitões e Ex-Capitões.

Obs.: Apenas usuários desta técnica podem usar Kidous em conjunto com habilidades de Houhou.

Descrição: Nível máximo do controle de reiatsu. Esta técnica permite a combinação de Kidous de nível 71 e superior com habilidades de Houhou. Não podem ser usados Kidous com encantamentos.

Bónus: -

Dano: -

Tejun Shunpo: -

Duração: -

Uso: -



Habilidade #34 “Mazero”

Tipo: Suporte Passivo

Restrição: Excluivo dos Sakurianos.

Obs.: Permite a combinação de técnica anteriormente impossivel. Atenção!! Nem todas as habilidades são afectadas!!

Descrição: O shinigami, após muito anos de treino intensivo, ficou com a capacidade de unir técnica que anteriormente eram impossiveis de serem combinadas.

Bónus: -

Dano: -

Tejun Shunpo: -

Duração: -

Uso: -



Habilidade #35 “Kaihi Shunpo no Kaizen”

Tipo: Suporte

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: O shinigami fica impermeável a técnicas até rank B, inclusivé. Não é aplicado a ataques básicos, incluindo os do Shikai e Bankai. Para a habilidade ser eficaz, o shinigami terá de lançar um D6 e tirar 5 ou mais para a técnica ser eficaz.

Descrição: Uma evolução do Kaihi Shunpo que permite ao usuário tornar-se invulnerável por muito mais tempo que o normal.

Bónus: -

Dano: -

Tejun Shunpo: -1 por esquiva

Duração: 4 turnos

Uso: 2x



Habilidade #36 “Utsusemi”

Tipo: Suporte

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: -

Descrição: Esta habilidade de movimentação envolver uma destreza absurda que durante a utilização de outras técnica de Houhou, a imagem do usuário permanece no mesmo local, estática, sem que o inimigo perceba. É uma forma de surpreender o inimigo.

Bónus: +25

Dano: -

Tejun Shunpo: -

Duração: -

Uso: 3x



Habilidade #37 “Hwan”

Tipo: Suporte

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: Cria várias réplicas do usuário. Para atacar, além do seu ataque, o inimigo necessita de lançar um D6 e tirar 5 ou mais para desobrir o verdadeiro shinigami. Se falhar, estará a atacar uma cópia.

Descrição: É uma técnica mestre. Envolve destreza e capacidade de utilização de todas as formas de maneira tão absurda que tudo o que existe atrás de si é um rastro nítido e constante do shinigami. É normalmente descrita como uma visão simultânea da mesma pessoa, números que podem ultrapassar os 100, em lugares e posições diferentes. Estas imagens podem confundir e intimidar a moral inimiga.

Bónus: +26 (Devido a combates recentes, irei por este aviso: O Hwan apenas dá o bónus na ofensiva!)

Dano: -

Tejun Shunpo: -1

Duração: -

Uso: 2x



Habilidade #39 “Geppou”

Tipo:Suporte

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: Com esta habilidade activa, o Tengoku e no Hashi deixa de ser necessário.

Descrição: Uma técnica muito simples, mas no entanto, complexa. Ela dá uma fluidez sem igual ao shinigami. De certa forma, o shinigami fica com a sensação que está na Lua, por outras palavras, é como se a gravidade fosse nula. Desta forma, o shinigami consegue movimentar-se muito facilmente em 3 dimensões (em qualquer direcção e sentido), o que influencia em muito o saltar, andar, correr e até o manejo da zanpakutou. Para activar esta habilide, o usuário necessita de concentrar toda a sua reiatsu em seus pés. E, num único passo, o shinigami de certa forma “anula” a gravidade envolvente. Isto é apenas aplicado ao shinigami que usa a técnica. Gasta-se 2 Tejun Shunpo, uma vês que esse passo é considerado passo duplo, ou simplesmente, usa as duas pernas ao mesmo tempo.

Bónus: +28

Dano: -20 Hp

Tejun Shunpo: -2

Duração: 2 turnos

Uso: 4x



Habilidade #41 “Hanabira no Odori”

Tipo: Esquiva/Defensivo

Restrição: Exclusivo do Capitão de Sakura. Só pode ser ensinada a terceiros com autorização do criador.

Obs.: Cria uma ilusão temporária que atordoa/paraliza o inimigo por 1 turno.

Descrição: Técnica desenvolvida pela June. Ao ter um controlo exemplar da sua reiatsu, o shinigami é capaz de a concentrar em seus pés e ao mesmo tempo, consegui-la expulsar do seu corpo, criando um efeito “miragem”. Desta forma, o shinigami aumenta a sua velocidade a níveis astronómicos, não no seu corpo, mas no ambiente à sua volta. No momento em que se mexe, fica um rasto de pétalas de flores, sendo essas flores ilusões causadas pela reiatsu expelida do corpo do shinigami. Fisicamente, o que acontece é o aquecimento do ar à sua volta, devido à excitação das moléculas, isto provoca uma aceleração nos movimentos do shinigami, que juntando à sua própria velocidade, consegue mover-se a uma velocidade assustadora, sem correr riscos de vida. Essa excitação das moléculas aumentam a temperatura à volta do shinigami, e a juntar essa temperatura com a do ar natural, cria correntes de ar quente e frio, o que tem como consequência a ilusão ou miragem. Quem for apanhado nessa área, ficara temporáriamente atordoado, ou confuso.

Bónus: +30

Dano: -

Tejun Shunpo: -1

Duração: -

Uso: 3x










“Técnicas de rank S – Graduação Mestria e Suprema”



Habilidade #33 “Õbãkurokku”

Tipo: Suporte

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos. Só pode ser ensinada a terceiros com autorização do criador.

Obs.: Qualquer habilidade que tenha tempo de preparação, esse tempo é reduzido em 1 por turno. Não pode ser combinada com nenhuma técnica de suporte, mas se o shinigami possuir a habilidade Mazero, terá de lançar um D6 e tirar 5 ou mais para ter sucesso. Caso contrário, todos os status (excluindo a vida) serão reduzidos para metade.

Descrição: Técnica desenvolvida pela June. Õbãkurokku, ou Overclocking, é um processo semelhante ao Overclocking utilizado em computadores. Muito simplesmente, um shinigami é capaz de sobrecarregar seu sistema nervoso, ou apenas uma zona dos seu corpo. Este sobrecarregamento, apesar de perigoso, aumenta exponencialmente a transmissão de informação, assim como a velocidade dos movimentos em si. Então, esta habilidade faz com que o shinigami vire um supercomputador, ou uma máquina capaz de realizar várias funções ao mesmo tempo e em apenas uma fracção de segundo.

Bónus: +35

Dano: -

Tejun Shunpo: -

Duração: 4 turnos

Uso: 2x



Habilidade #38 “Shiyari”

Tipo: Ofensivo

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: Provoca hemorragias internas severas. O adversário perde 20 de vida por turno, além de ficar com um grande orificio em seu corpo, que vai de um lado ao outro do mesmo.

Descrição: A forma mais poderosa do Shigan. O dano é aumentado exponencialmente, assim como a precisão. Em vez do dano ser superficial, isto é, apenas um orificio, com o Shiyari o usuário poderá perfurar o inimigo de um lado ao outro do corpo. Trespassa qualquer osso e armadura como se fosse manteiga. Além disso, o orificio fica com o dobro do tamanho. As hemorragias internas são incrivelmente severas, e caso o alvo sobreviva ao ataque, é bastante provável que morra devido à perda de sangue. Técnica perfeita de assassinato em um só golpe. Nota: o que provoca o aumento do orificio e a capacidade de perfurar o corpo de um lado ao outro não é o dedo em si, mas sim a reiatsu que é libertada no momento da perfuração.

Bónus: +34

Dano: -28 Hp

Tejun Shunpo: -

Duração: -

Uso: 2x



Habilidade #40 “Soru”

Tipo: Suporte

Restrição: Exclusivo dos Sakurianos.

Obs.: Para activar a habilidade, o shinigami terá de lançar um D6 e tirar 3 ou mais para ter sucesso. Se falhar, o gasto de reiatsu será na mesma contado. Habilidades usadas enquanto esta está activa, não gastam Tejum Shunpo.

Descrição:Ao fazer a reiatsu espalhar-se por todo o corpo, o shinigami aumenta a velocidade de todos os seus movimentos. Os movimentos ao tornarem-se drasticamente rápidos, vão dificultando os ataques e as defesas do adversários, e, além disso, não necessitam de debitar Tejun Shunpo aos movimentos que o requerem. De uma forma geral, o shinigami fica à mesma velocidade que o seu shunpo, sem ter a necessidade de usar o mesmo. Tem uma desvantagem: a realização da técnica nem sempre é esficaz, uma vez que fazer qualquer movimento do corpo tão rápido como se estivesse a usar o shunpo máximo é fisiologicamente e fisicamente bastante complexo, mesmo para mestres na área de Houhou.

Bónus: +36

Dano: -25 Hp

Tejun Shunpo: -

Duração: 4 turnos

Uso: 2x



Habilidade #42 “Teishi” -- Suprema

Tipo: Suporte

Restrição: Exclusivo do Capitão e Ex-Capitães de Sakura. Técnica proibida.

Obs.: Todos os ranks de técnicas não fazem efeito contra o shinigami.

Descrição: A evolução máxima das técnicas de salvaguarda. Com esta habilidade, o usuário alcança o nível máximo de precisão. A essência do Houhou é subdividida igual e grandiosamente em todas as particulas espirituais do seu corpo, fazendo com que elas se movimentem-se em uma velocidade exponencialmente superior às do ambiente que o rodeia. Isso cria um atraso temporal de no máximo 3 segundo, permitindo atacar o inimigo ou fugir de um golpe em momentos cruciais. Se usada correctamente, essa habilidade pode dar como ganha uma luta, pois permite que o usuário veja tudo em “câmara lenta”.

Bónus: +40

Dano: -28 Hp

Tejun Shunpo: -

Duração: 5 turnos

Uso: 1x



Habilidade #43 “Arashi Keru” -- Suprema

Tipo: Ofensivo

Restrição: Exclusivo do Capitão de Sakura. Só pode ser ensinada a shinigamis com shunpo igual ou superior a 13. Só pode ser ensinada a terceiros com autorização do criador. Técnica proibida.

Obs.: Derrota automática contra alvos se o dano for superior a 150. Não existe defesa conhecida. Só é possivel ser esquivado. Ataque de área (ataca vários oponentes ao mesmo tempo, incluindo aliados). Se usada duas vezes no mesmo dia, a perna do usuário fica permanentemente inutilizada.

Descrição: Criada por June. É a habilidade suprema de ataque. Apenas quem possui completo dominio sobre o Houhou é que conseguirá realizar a técnica. Apesar de ser semelhante ao Rankyaku, são duas técnicas de origem diferente. A técnica consiste no uso do “shunpo” mas sem nunca sair da sua posição. Ao fazer isto, o shinigami consegue projectar uma “lâmina de ar” de tal alta pressão que nem diamente resiste ao seu golpe. O alcanse e o diâmetro do ataque são consideravelmente grandes. É dito que é possivel desfazer montanhas com este ataque, mas nunca foi comprovado. Infelizmente, causa um grande stress fisiológico na perna do usuário, e o uso consecutivo pode até mesmo inutilizar permanentemente a perna.

Bónus: +40

Dano: -30 Hp

Tejun Shunpo: -1

Duração: -

Uso: 2x



Habilidade #44 “Shi no Kiken” -- Suprema

Tipo: Suporte

Restrição: Exclusivo do Capitão Sakura e Ex-Capitães. Outros Capitães e Ex-Capitães mais antigos, poderão possuir a técnica. Técnica proibida.

Obs.: Terá de ser lançado um D100 por todos os movimentos realizados pelo shinigami. 70 ou mais, tem sucesso. Menos, terá consequências drásticas que podem ir desde perda de vida e reiatsu até danos permanentes, que ficarão registados no histórico do personagem.

Descrição: Elevando a sua reiatsu ao máximo, o usuário aumenta a sua velocidade corporal de tal modo que pode superar qualquer limite inamaginável, sendo possivel usar o nível 14 de shunpo. Essa velocidade é tão alta que oderece riscos extremos ao usuário, o que faz necessário o treinamento adequado. Caso falhe na execução do shunpo, pode ter consequências como instabilidade de reiatsu seguida da dispersão total da mesma, isto na melhor das hipoteses.

Bónus: Shunpo nível 14

Dano: -30 Hp

Tejun Shunpo: -

Duração: Sempre que for usado o nível 14

Uso: -
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