No fórum, tudo tem um máximo. A barra de habilidades, a barra de reiatsu, a barra de HP. Quando o jogador torna-se rank S, o jogo acaba ficando sem graça (exceto quando se é capitão e se tem onde postar), acho que é inclusive por esse motvo que dezenas de lendários não voltam a ficar ativo. Pensando em um motivo que faria os rank S continuassem postando, seria, assim como nos demais ranks, o treinamento.
Mas como todas as barras tem um máximo, eu queria sugerir que para os rank S fosse criado algum treinamento alternativo onde ele poderia aumentar por exemplo sua barra de HP e Reiatsu. O Treinamento em si eu ainda não pensei, mas a ideia de ter um, faria também com que surgisse uma guerrinha psicológica entre os mesmos sobre "Quem é o mais forte.". Atualmente quase todos os capitães tem os mesmos status (barras cheias). Seguindo minha ideia, onde a barra de HP e Reiatsu não tem um máximo pré-definido, cada um teria seu próprio estilo. Alguns seriam "um ichigo da vida" que tem reiatsu pra usar todas as técnicas do mundo 5 vezes ou "um Zaraki da vida" que leva 3000 golpes e não morre. E ainda tem quem quiser ser proporcional e treinar igualmente em ambas as barras. Acho que a individualidade é o mais dificil de conseguir nesse fórum (Já que todos passam pelo mesmo treinamento, mesmo nos internos, vários jogadores o fazem) e minha sugestão criaria estilos individuais.
É só uma ideia, se não acharem boa não precisam me massacrar também, até porque não tenho nenhum direito de mudar o sistema do fórum. Se gostarem, ficaria feliz ao adotarem minha ideia, mesmo que façam algumas modificações. E Então ?