Kaito Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (85/1000)
| Assunto: Sugestão - Hanten Hari 8/12/2012, 8:24 pm | |
| Eu tive uma idéia de um ataque novo (ou até mesmo um Kidou No. 0) Hanten Hari (反転針) Consiste em criar uma "agulha" de cor verde para iludir o oponente e outra "agulha" de cor roxa para atingir o oponente. O usuário lança a agulha verde com intenção de iludir o oponente, como dito acima, o oponente é atingido, mas não recebe dano. Dependendo da força do shinigami, a agulha verde pode paralisar o oponente para a agulha roxa acertar o mesmo. A agulha verde tem símbolos japoneses representando Agulha (Hari). Posteriormente, a agulha roxo vem pelas costas do inimigo, mas somente quando o verde acerta o oponente. No caso do verde errar, o roxo é acionado 10 s ( depende do Rank) depois do pronunciamento. O Hanten acerta a coluna do oponente, podendo ser perfurado, e, às vezes, fatal. O Hanten possui também símbolos, mas representando Invertida (Hanten). Dano: (Depende do Poder e Rank do Shinigami) Reiatsu: (-20) Alcance: 500 m até Rank C; 1km Rank B e A e; 2km Rank S. ^^^^^^^^^^^^^^^^^^Pode alterar, taichou^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Imagens: Hari: - Spoiler:
Hanten (Símbolo Diferente): - Spoiler:
Última edição por Kaito em 9/12/2012, 12:57 am, editado 1 vez(es) |
|
Kaito Shinigami Sakura
| Assunto: Re: Sugestão - Hanten Hari 9/12/2012, 12:09 am | |
| |
|
Rei Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Sugestão - Hanten Hari 9/12/2012, 12:52 am | |
| inicialmente...SEM posts duplos e floods.poderia ter colocado o "dúvidas?M-me" facilmente no primeiro post editando-o. Depois...a idéia de um ataque ilusório como esse não é totalmente descartada,mas teria que ser muito melhor desenvolvida com o makkiu.não seria possivel ser "nivel 0" dado a chance dupla de ataque(mesmo que um não cause dano,ainda confundiria o oponente). O melhor seria que tal golpe além do bonus concedido ao ataque causasse uma penalidade no teste de defesa do oponente.o gasto de reiatsu também deve ser rediscutido. Quanto seria o bonûs?quanto reiatsu gastaria?quanto de penalidade daria ao inimigo?como disse,seria bom discutir isso com o makkiu(responsavel pelos kidous do forum) e ver essa possibilidade.valendo lembrar...ele pode sequer autorizar a criação do golpe ou colocar alguma outra restrição. |
|
Kaito Shinigami Sakura
| Assunto: Re: Sugestão - Hanten Hari 9/12/2012, 6:03 pm | |
| Ok, Rei. Obrigado por me responder. OFF: Aceite meu Pedido De Amizade? PLIZ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão - Hanten Hari | |
| |
|