Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sáb 29 Dez - 16:51

O dia estava calmo e bem iluminado. As nuvens limpas permaneciam no céu enquanto que o capitão rezava por uma gotinha de chuva. Aquela seria a primeira aula da academia e ainda a apresentação do seu Bantai. O local escolhido era no Campo de Treinamento de Kidou.

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Shino_Kido_Training

Conforme o tempo passava mais alunos chegavam, enquanto que Asura permanecia deitado sobre o Haori e com seu chapéu cobrindo o rosto. Dar aulas na academia tinha se tornado quase que uma rotina, nunca imaginou que daria tanto trabalho ser um capitão. O único momento que tinha para descansar era este.

Foi necessário um dos seus assistentes cutucá-lo com um graveto para acordar. Pulou no mesmo estante enquanto que se preparava para começar o seu discurso, erguendo os braços e colocando cada um dentro da manga oposta.. - Boa tarde alunos e queridas alunas! Eu sou o capitão do 4º Esquadrão, Kasumioji Asura, serei o seu carrasc... digo, seu instrutor na área do Kidou juntamente na Cura. Sua voz era calma e até um pouco infantil. Seus olhos permaneciam fechados o tempo todo. - Antes de começarmos, vamos falar um pouquinho mais sobre o tulipa. - Tirou o seu braço de dentro do haori. Na sua mão tinha um pergaminho onde ao posicioná-lo na horizontal, se desenrolou até o chão. Alguns assistentes vieram garantir que o pergaminho fosse visível para todos.

- Além da nossa tropa, o tulipa é composto pelo Kidoushuu e shinigamis especialistas na área médica. - Conforme explicava, apontava para baixo mostrando os diversos desenhos que havia no pergaminho. - Resumindo, somos a tropa mais dedicada e voltada ao uso do Kidou. - Ergueu um pouco sua mão e todo aquele papel voltou a se enrolar de volta para o capitão. Estava na hora de iniciar a aula.

- Independente do nível da técnica, ambos irão requerer de vocês a mesma coisa. Concentração. Dominem a sua reiatsu. - Ergueu os braços e se espreguiçou enquanto bocejava. Estalou os dedos e todos os assistentes se posicionaram paralelamente atrás dele. - Hoje vocês irão aprender o básico do básico. O mais fácil Hadou, arte do ataque e o Bakudou, arte do aprisionamento e defesa. Virou-se para um dos instrutores e erguendo um dos seus dedos bradou.

- Hadou nº1: Shou!



O instrutor imediatamente foi lançado para trás e antes que pudesse tocar no chão:

- Bakudou nº1: Sai!



Quando já estava caído, o assistente não era capaz de mexer um músculo, tendo os braços presos em suas costas. Asura esqueceu dele completamente e voltou a virar-se para os alunos.

- Muito bem, são técnicas bem simples. Há um instrutor para cada um de vocês. Deverão lançá-los com o Shou e prendê-los com o Sai enquanto ainda estão caindo. - Se afastou lentamente, deixando espaço para os alunos praticarem.


OFF:

Postem suas tentativas no uso dos kidous em um único post. Lembrando que o instrutor não existe, é apenas uma interpretação e vocês são livres para manipular UM instrutor. Seguido do post, devem lançar dois d20 sendo que o primeiro é referente ao Shou e o segundo ao Sai. Deverão obter pelo menos 6 em cada para suceder no treino. Na falha de um, devem lançar DOIS d20 de novo e narrar a nova tentativa das DUAS técnicas.

Aos interessados a se juntar ao esquadrão, narrem formalmente o seu pedido na minha sala: Sala do Capitão

  • Não haverá limites de tentativas

  • A aula valerá 20 pontos, onde será aplicado 10 para exp e 10 para barra de kidou. A nota dependerá da Narração/Interpretação

  • No mínimo 10 linhas PREENCHIDAS no primeiro post, menos que isso, haverá uma penalidade de 5 pontos.

  • Postar duas vezes seguidas não será permitido sem um intervalo de 24 horas ou minha avaliação. Caso não cumpra está sujeito a 5 pontos de penalidade.

  • O post deve ser coerente ao treinamento

  • Qualquer dúvida mande-me uma mp com o assunto "Aula de apresentação"


Ir para o topo Ir para baixo
Izanagi Hideo
Novato
Novato
Izanagi Hideo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue6/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (6/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 31 Dez - 15:48

O dia estava bem calmo, enquanto andava por alguns becos, esbarrei em algumas crianças que me ignoraram e saíram correndo, estava confuso, quando um menor bateu em mim e me fez cair.
-Desculpe! Se machucou?
-Não, tudo bem, aliás, qual a razão pela correria?
-Haverá uma aula de apresentação, se me lembro bem, do 4º esquadrão, se quiser participar da aula, me siga até a academia.
Sem poder falar nada o garoto saiu correndo em uma velocidade muito alta, eu segui ele lentamente, ao chegar no local, vi os garotos sentados, eram shinigamis, assim como eu, eu havia pego minha Zanpakutou antes de ir no local, então não precisei me preocupar, no mesmo instante, vi o capitão deitado sobre o Haori com seu chapéu em sua face, me sentei enquanto ele dormia, um assistente logo pegou um graveto do chão e cutucou o capitão, fazendo-o acordar e pular para ficar em pé, era um jeito muito estranho de se acordar, colocando os braços cada um dentro de uma manga oposta, começou seu discurso.
Citação :
- Boa tarde alunos e queridas alunas! Eu sou o capitão do 4º Esquadrão, Kasumioji Asura, serei o seu carrasc... digo, seu instrutor na área do Kidou juntamente na Cura.
"-Ele dará mais aulas, além das de kidou? Eu sempre sonhei em ingressar a um esquadrão com a habilidade de cura."
O capitão permanecia com os olhos fechados sem ao menos abrir um pouco, é meio estranho, mas não me importei muito com isso e me concentrei no discurso do taichou.
Citação :
- Antes de começarmos, vamos falar um pouquinho mais sobre o tulipa.
Tirando o braço de dentro do haori, segurava um pergaminho que se desenrolou quando foi posicionado na horizontal, fiquei surpreso, anguns assistentes seguraram na ponta do pergaminho e o levantaram com a mão por trás do pergaminho, ficando visível para os shinigamis que lá estavam.
Citação :
- Além da nossa tropa, o tulipa é composto pelo Kidoushuu e shinigamis especialistas na área médica.
Enquanto explicava, apontava para os desenhos do pergaminho, fiquei curioso e li uma parte do pergaminho, mas logo, começou a explicar de novo, então desviei meu olhar e fiquei concentrado nas palavras do capitão.
Citação :
- Resumindo, somos a tropa mais dedicada e voltada ao uso do Kidou.
O capitão dizia enquanto erguia a mão e fazia com que o pergaminho voltasse a se enrolar.
Citação :
- Independente do nível da técnica, ambos irão requerer de vocês a mesma coisa. Concentração. Dominem a sua reiatsu.
Enquanto ouvia, tentava "dominar" a reiatsu, concentrando ela no meu tórax, o taichou se espreguiçou e bocejou, estalando os dedos, os assistentes sairam dos lugares de onde estavam e se posicionaram atrás do capitão, agora eu poderia gravar as ações da demonstração de kidou do taichou, se virou para um dos instrutores e ergueu um de seus dedos, mirando no instrutor, bradou um hadou fazendo com que o instrutor voasse até a parede, antes que o mesmo caísse, o taichou liberou sua reiatsu, paralisando os membros do instrutor que caiu no chão imobilizado, eu, impressionado com o que havia acontecido, me levantei e olhei para um dos instrutores, cada instrutor ajudaria um shinigami a executar os kidous.
Citação :
- Muito bem, são técnicas bem simples. Há um instrutor para cada um de vocês. Deverão lançá-los com o Shou e prendê-los com o Sai enquanto ainda estão caindo.
Avancei a um dos intrutores e concentrei minha reiatsu na ponta do dedo e disparei uma forte quantidade de vento na direção do intrutor, ao bater nele, o mesmo voou até uma das paredes do local, antes que ele caísse, liberei minha reiatsu e paralizei o instrutor, o impacto que fez no chão levantou a poeira da academia e logo quando ela desapareceu, olhei atentamente ao instrutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 31 Dez - 15:48

O membro 'Izanagi Hideo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 31 Dez - 15:57

Off:
Bom, falhaste. Volta a tentar porém lembre-se que é necessário você narrar a utilização do Kidou, conjurá-lo em fala. Caso ao contrário não poderás dizer que sucedeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Izanagi Hideo
Novato
Novato
Izanagi Hideo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue6/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (6/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 31 Dez - 16:10

"-Ele não foi paralisado, acho que errei ao tentar executar o bakudou."
O instrutor logo avançou até mim com a mão no ombro, ao cair, ele havia se ferido, não me preocupei com isso, apenas, concentrei a reiatsu no meu dedo indicador e disparei uma enorme quantidade de ar que acertou o instrutor em cheio.
-Hadou nº1: Shou.
O Instrutor voou até o centro da área da aula e liberei minha reiatsu rapidamente e usei ela para acertar o mesmo, paralisando o instrutor fiz com que ele caisse com um forte impacto.
-Bakudou nº1: Sai.
Avancei até ele concentrando a reiatsu lentamente e olhei atentamente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 31 Dez - 16:10

O membro 'Izanagi Hideo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6, 20
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 31 Dez - 16:22

Off:
Desta vez vai passar.. Porém lembre-se de que não pode afirmar nunca o acerto no alvo. 10 pontos para barra, 6 para exp + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sieglain
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Sieglain

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue81/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (81/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 4 Jan - 1:39

A arte do kidou. Dominado através da concentração e da manipulação da reiatsu. São como magias, artes ocultas que servem para atacar e defender. Dividas em duas categorias, Hadou e Bakudou, posso categoriza-las como magia negra (Hadou) e branca (Bakudou), e o Kidou realmente sendo a magia em geral. Com certeza, uma analogia fundamentada. Até divertida.
Tratando agora dos assuntos relativos ao aprendizado desta arte, eu iria aprende-las através dos sábios ensinamentos do mais poderoso mago, isto é, do capitão da Tulipa, aquele que atende por Kasumioji Asura. Seus conhecimentos sobre esta mítica arte são ilimitados, imensuráveis. Não há ninguém que o supero. Mesmo um singelo Hadou do mais baixo nível, nas mãos dele, matam qualquer um. Não há melhor mestre. E em sua aula, percebi a maestria dele sobre as técnicas. Executou dois Kidous, apesar de fracos e de baixo rank, com tamanha facilidade, que me impressionei. Era como se fosse uma função básica de seu corpo. Será que eu poderia fazer o mesmo? Sim, talvez. Mas, Asura foi realmente ignorante. Atacou seu assistente sem hesitar... Enfim, preciso fazer o mesmo. Infelizmente... Agora, vamos lá.
O fato é, executar o Hadou nº 1 - Shou, e em sequência usar o Bakudou nº 1 - Sai. Uma verdadeira combinação letal de Kidous. Vou conseguir faze-lo! Eu sinto isso! Mas antes, devo simpatizar com o avaliador.

- Ahn, espero que não fique com raiva...
Fui gentil. Acho que isso serviria bastante. Enfim, realmente espero que ele não fique com raiva! Agora, vamos lá. Primeiro, o Hadou. O necessário é concentração. Controlar sua reiatsu e formar o Kidou, tudo concentrando-se ao máximo. Vamos lá. Concentre-se. Concentre-se. Use sua reiatsu para impulsionar seu alvo, causa uma onda de choque que destroce tudo! Hadou nº 1 - Shou! E o avaliador voou. Isto é, o fiz retroceder alguns passos, e, coincidentemente, ele tropeçou... Tudo bem, mas eu executei o Shou! Agora, rápido, é melhor eu usar o Bakudou! Vá! Concentre-se. Finja que está criando correntes que prendam seu alvo. Isto, use como base e execute o Kidou... Bakudou nº 1 - Sai! E nisso, o avaliador ficou estático no chão, como se estivesse algemado a ele. Ufa...
- Me-me desculpe...
Dei minhas apologias. Afinal, eu feri o homem com um Hadou e o imobilizei com o Bakudou. Mas, foi o Capitão que mandou... Tudo bem, eu acho. Pelo menos eu consegui dominar os Kidous. Isto serviu demais para meu crescimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 4 Jan - 1:39

O membro 'Sieglain' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 4 Jan - 1:55

Off:
Volta a tentar ambas as técnicas e nunca afirme que acertou. Em um treinamento, quem decide isso é os dados. "Tentar" seria o melhor termo para você aplicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sieglain
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Sieglain

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue81/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (81/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 4 Jan - 17:24

Tsc. Com certeza o domínio dos kidous não é algo que dê para se executar de primeira. Afinal, requer muito domínio sobre reiatsu. Mas, creio que com minha falha eu tenha entendido o funcionamento dos kidous e os requisitos, assim como a forma, de se executar um kidou com perfeição. Isto é, realmente espero que dê certo...
- Podemos tentar de novo?
O avaliador assentiu com a cabeça. Vamos lá. Concentre-se. Imagine o que você de imaginar. Mas, continue concentrado. Não tire seus pensamentos do kidou, não se volte para nada! Pense apenas no sucesso, pense apenas no sucesso! Vá! Me preparei, pondo a mão para a frente, com o dedo indicador apontando para o avaliador. Vamos lá...
- Hadou nº 1 - Shou
Gritava isso meio que desesperado, como se eu necessitasse o sucesso para viver! E sem mesmo nem dar a chance para ver se eu havia conseguido ou não, fui logo me adiantando. Sequer parei para ver se o avaliador havia caído por causa do meu Hadou. Apenas tentei executar o Bakudou. Afinal, estava demasiadamente apressado, de certa forma. Queria logo dominar esta mítica arte! E por tal, não hestei segundo algum. Talvez a pressa fosse minha maior falha, mas... Fazer o quê! Vá...
- Bakudou nº 1 - Sai!
Agora, os próximos segundos serão tensos. O destino escolherá se eu realmente obtive meu êxito em dominar os kidous, ou se eu teria de tentar mais uma vez, para o infortúnio e para a frustração do meu avaliador. Não só a dela, mas a minha também, afinal, quem se cansa mais sou eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 4 Jan - 17:24

O membro 'Sieglain' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 4 Jan - 17:30

Off:
Aula concluída. 10 para barra e 8 exp + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Striker
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Striker

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue82/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (82/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Qua 9 Jan - 18:47

Era uma manhã calma,estava passando na academia para terminar as aulas que ainda não tinha feito (Kidou e cura),vi um grupo de shingamis correndo em minha direção,um deles esbarrou em mim o ajudei a levantar e disse:

-Me desculpe...mais qual é o porque de tanta pressa?

O Shinigami levantando lentamente com a mão na cabeça,parecia estar super apressado respondeu:

-Desculpe...Estou indo para a primeira aula de Kidou...

E saiu correndo,fiquei pensando um pouco se valeria a pena ir a aula de Kidou,não tenho nada contra e nada a favor,meu estilo de combate não inclui o Kidou,mais por outro lado se tiver sucesso conseguirei diferenciar Kidous e aprenderei a me defender melhor deles,comecei a caminhar rumo ao campo de treinamento de Kidou,chegando la o capitão estava deitado em seu Haori com o chapeu cobrindo o rosto,um dos seus assistentes o cutucou e ele acordou dando um pulo e começou o seu discurso,depois de escutar o discurso e ver a demonstração,um instrutor apareceu para me ajudar no treinamento,ele seria o alvo,concentrei meu Reiatsu na ponta do dedo indicador e falei:

-Hadou nº1: Shou!

Desferindo uma rajada de ar em sua direção,liberei minha reiatsu tentando paralisar o instrutor e falei:

-Bakudou nº1: Sai!

Fiquei olhando fixamente para o instrutor para verificar se havia sucesso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Qua 9 Jan - 18:47

O membro 'Ryu Striker' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Qui 10 Jan - 17:17

Off:
Aula concluída. 16 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Trovão Negro
Novato
Novato
Trovão Negro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue34/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (34/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 1 Fev - 13:24

Eram 8:00 horas em PONTO quando acordei -Preciso e perfeito! levantei da cama com um pijama branco sem detalhes especiais e era totalmente simétrico..preparei o café da manhã..era ovos com bacon,fritei dois ovos na frigideira um de cada lado..totalmente simétrico,fiz o prato totalmente simétrico colocando o Bacon exatamente no meio e os ovos do lado -Preciso e perfeito! Patty chegou logo em seguida dando uma risada -Gwehehehe..vai para a aula? -Vou sim e quando a Lizz acordar lembre-a de manter a simetria na casa enquanto eu estiver fora entendeu?! e sai pela porta tendo esperanças de que a Patty tenha me escutado claramente pois provavelmente ela deve ter pensado que falei que quando voltasse iria querer ouvir a história do senhor porco..

Na academia de artes espirituais a minha primeira aula seria a de Kidou..-Kidou é como se fosse uma magia..deve ser muito interessante e simétrico! fui até o campo de treinamento de Kidou -Este é o campo de treinamento?-É perfeitamente simétrico! chegando la primeiramente olhei para o Taichou -É simétrico como esperado de um Taichou!!! após a demonstração resolvi tentar,um instrutor apareceu e ergui meu dedo indicador direito -Droga este Kidou não é simétrico..melhor eu acabar logo com isto concentrei energia espiritual na ponta do dedo e -Hadou nº1: Shou! ergui o dedo indicador e o dedo médio da mão direita concentrando minha energia espiritual - Bakudou nº1: Sai! -espero ter conseguido..a posição que tem que fazer para executar os kidous não é nada simétrica..rezo para que os outros sejam totalmente simétricos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 1 Fev - 13:24

O membro 'Trovão Negro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sáb 2 Fev - 0:00

Off:
Volta a tentar. Tome cuidado com pontuação e letra maiúscula.
Ir para o topo Ir para baixo
Trovão Negro
Novato
Novato
Trovão Negro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue34/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (34/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sáb 2 Fev - 0:08

-Que droga terei que fazer essas posições novamente! fiquei frente a frente ao instrutor me concentrei e ergui o dedo indicador e o médio..-Hadou nº1: Shou! em seguida ergui novamente os mesmos dedos e - Bakudou nº1: Sai! concentrando minha energia espiritual tentando paralizar o instrutor -Tomara que eu tenha conseguido..não quero fazer estas posições novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sáb 2 Fev - 0:08

O membro 'Trovão Negro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sáb 2 Fev - 0:28

Off:
Ok... Houve muitas... Falhas. Na narração e interpretação, inclusive nas regras da aula. Está claro no mínimo 10 linhas preenchidas no primeiro post. Penalidade de -5 pontos.

7 pontos pela Narração/ Interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyoubu Kyousuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Hyoubu Kyousuke

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue15/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (15/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Ter 5 Fev - 1:44

Hyoubu saindo de casa chega ao local de treinamento vendo varias pessoas em um explicando senta se prestando muita atenção logo apos uns 20 minutos começa o treino pensando.-Vai ser meio difícil vindo aquelas palavras do meu avô e o que parece nem consigo criar uma bola de energia espiritual mair de 60 cm talvez sera fácil e meio estranho parece ser legal vamos tentar.
Hyoubu ficava no canto esquerdo do campo estendendo sua mão e apontando o dedo indicador para frente começa a se concentra criando uma pequena quantia de Reiryoku se concentrando para controlar a Reiryoku então Hyoubu fala.-Hadou nº1 Shou!!!.Então a bola em vez de sair a bola de Reiryoku cresce e explode em sua mão causando danos e Hyoubu pensa.-Ai ai ai que dor tenho que conseguir agora de novo concentração.Hyoubo começa a gerar energia e assim lança falando.-Hadou nº1 Shou!!!.E assim consegue logo em seguida relembra a passagem do bakudou Sai então chamo um instrutor para me ajuda então ele para na minha frente então ele fala.-Lance o hadou depois o bakudou.Logo Hyoubu usou o hadou SHOU então o instrutor leva um tiro de Reiryoku que faz ele cair uns dois metros a frente de Hyoubu então Hyoubu se concentra e aponta em seu instrutor gritando.-Bakudou nº1 Sai!!!Hyoubu consegue não por muito tempo e tenta mais uma vez ficando por mais tempo indo levantar seu instrutor e falar com seu Sansei.-Ficou bom meu Sansei?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Ter 5 Fev - 1:44

O membro 'Hyoubu Kyousuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16, 12
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Ter 5 Fev - 16:17

Off:

Como é a primeira, vou deixar passar, porém nunca deve afirmar que conseguiu suceder no ataque. No treinamento, apenas pode dizer que "tentou". Aula concluída. 10 pontos + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiakos
Novato
Novato
Aiakos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue38/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (38/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Qua 6 Fev - 3:01

Aiakos caminhou lentamente até a academia, era o primeiro dia do calouro e o própria se mostrava bastante inseguro, embora já tivesse em mente qual rumo seguir e se especializar. E não demorou muito para que se deparasse com a classe de Kidou e seu instrutor, um homem fino e elegante, muito gentil e compreensivo. O rapaz adentrou o salão de treinamento, avistando diversos outros alunos que treinavam, coincidentemente, dois Kidous em comum, os qual o calouro adotou como o possível tema da aula. Pouco tempo depois, o mesmo instrutor cruzou à sua frente, cumprimentando-o e prosseguindo com uma longa explicação, enquanto dirigia-se à uma região vaga do recinto.

Seja bem-vindo, jovem. Meu nome é Kurotabou e serei o seu instrutor, ao menos por hoje. Agora apenas observe e preste atenção nas minhas dicas. Esta aula te ensinará os dois Kidous básicos de todo Shinigami...

O instrutor prosseguiu com sua explicação de forma rápida, embora fosse bastante complexa e compreensível aos olhares do calouro. Em certo ponto de sua explicação, o instrutor concentrou-se e rapidamente demonstrou ambas as técnicas em alvos distintos. Após o termino da explicação, virou-se para Aiakos e prosseguiu:

Agora é a sua vez. Pode me acertar com tudo, se conseguir, é claro.

Tudo bem.

O novato concentrou-se, relembrando todas as dicas e artimanhas possíveis para executar a técnica. Estendeu seu braço direito, apontando sua mão diretamente para o instrutor, ao recitar o encantamento necessário para sua execução, e, instantes depois, uma pequena massa pressurizada de ar se deslocava da palma de sua mão, ameaçando atingir o instrutor em cheio e ao menos impactá-lo na direção contrária.

Hadou no Ichi, Shou!

O novato mal dera tempo para concluir o primeiro Kidou, quando, poucos segundos depois, equilibrou-se em seu próprio eixo e apontou a mesma mão na direção do instrutor, caso obtivesse sucesso com este, o primeiro Kidou haveria de ter grandes chances de acertá-lo. Com isso, o rapaz concentrou-se, desviando o máximo de atenção e reiatsu que podia para a ponta de seus dedos. Posteriormente ao ato, o rapaz recitava novamente um encantamento, desta vez proveniente do Bakudou.

Bakudou no Ichi, Sai!

Aiakos apenas observou o que poderia acontecer ao instrutor, estava apreensivo e preocupado com o desfecho de suas técnicas, observando minuciosamente para o seu alvo. Obterá Aiakos sucesso em suas tentativas?




Última edição por Aiakos em Qua 6 Fev - 3:05, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Qua 6 Fev - 3:01

O membro 'Aiakos' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 14
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Qua 6 Fev - 17:22

Off:
Muito bom.... Nada mal... 18 pontos pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Atsui Poppukon
Novato
Novato
Atsui Poppukon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue52/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (52/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 8 Fev - 3:20

Bem lá estava eu, mais uma vez indo para uma aula da academia, essa devia ser minha terceira ou segunda nunca fui bom com contas, mas após algum tempo finalmente cheguei no local demarcado, o local era deveras mais belo do que o ultimo em que estive, o ar livre e a grama cortada que mais parecia um piso esverdeado dava um certo toque especial no local, dessa vez eu consegui chegar enquanto ainda tinham poucos então pude ficar um pouco mais na frente e ter um espaço mais aconchegante, pude ver então tudo ali na frente, tinham bastantes instrutores e um homem deitado com um chapéu que cobria sua face, o observei de forma disfarçada e não fiquei o olhando muito, deveria ser alguém importante para poder ficar deitado aqui, conforme o tempo passou muitos outros chegaram e logo o homem que estava deitado se levantou meio que de modo brusco, e como de costume começou a discursar, começou com uma apresentação um pouco informal, dizendo seu nome e ressaltando algumas palavras como "alunas" e erros na colocação da palavra, mas falou de forma calma, não esperava que o mesmo fosse um ditador já que estava descansando quando eu havia chegado, enquanto eu me perdia em pensamentos o homem prosseguiu, após um tempo falando o mesmo pegou um pergaminho e o abriu, o pergaminho era tão grande que precisou ser arrumado por assistentes, após mas algumas explicações sobre a bantai Tulipa, o homem enrolou o pergaminho de forma quase que meio magica aos meus olhos " Impressionante... como será que ele fez aquilo ?" pensava enquanto o homem prosseguia com o discurso, bem como de costume necessitaria de concentração, mas o homem chamado Kasumioji Asura não parecia mostrar tanta concentração, o homem primeiramente demonstrou um Hadou, utilizando-o em seu próprio assistente, era o Hadou nº 1 "Shou", foi impressionante assim que o homem acabou de dizer as palavras o assistente fora golpeado, e logo o mesmo desequilibrado após receber o Hadou caiu para trás mas antes que o mesmo sequer tocasse ao chão, enquanto eu olhava fixamente o assistente com certa admiração já podia se ouvir a voz de Kasumioji Asura proferindo um Bakudou, novamente era nº1 "Sai", olhei para o homem que estava com o dedo apontado para o assistente que por sua vez estava imóvel com os braços presos nas costas, quase como se tivesse tomado um veneno que causasse paralisia.
"Tã...tão rápido!" Pensei, enquanto o homem já virado para todos os alunos dando as ordens para que tentassemos, então um instrutor se aproximou de mim enquanto Asura se afastava lentamente.
- Comece ! - Bradou com autoridade o instrutor percebendo que eu estava distraído, respirei fundo enquanto lentamente levantava meu braço apontando meu dedo em direção ao instrutor, o fitei dos pés a cabeça, ele estava calmo apenas esperando, respirei profundamente tentando fazer uso correta da reaitsu, após cerca de alguns segundos ali parado apenas apontando os dedos e olhando para o homem finalmente pude tentar, - Hadou número 1: SHOU ! - falei, gritando a ultima palavra como se isso fosse mudar algo, tentando assim jogar meu instrutor um pouco para trás o fazendo cair, e logo sem abaixar meu braço eu digo - Bakudou número 1: Sai tentando paralisar o homem caso eu conseguisse acertar o Hadou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 8 Fev - 3:20

O membro 'Atsui Poppukon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 8 Fev - 3:28

Off:
Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Atsui Poppukon
Novato
Novato
Atsui Poppukon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue52/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (52/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 8 Fev - 3:51

É eu havia gritado e tentado, mas eu não consegui nem mesmo realizar o Hadou para poder prosseguir com bakudou, foi estranho gritar para nada, fiquei lá parado apenas olhando frustrado para o instrutor que me olhava de forma indiferente, não escutava mais o grito dos outros alunos que brandavam o hadou, eu estava sozinho em meio aos meus pensamentos " Que droga... acho que vou perder um certo tempo aqui.", pensamentos como esse me desolavam mais e mais, acho que depois desse erro, minha auto-estima fora por água a baixo, e pensamentos como "será que vou conseguir?" era o que haviam restado em meio aquele doloroso silencio que repetia "você falhou" varias e varias vezes zombando de mim sem nem ao menos dizer uma palavra, mas logo o silencio foi quebrado...
- Vamos, tente mais uma vez ! - Disse o instrutor de forma encorajadora, suspirei enquanto lentamente tremia todo meu corpo como se tivesse acabado de sair de um banho de água fria, talvez eu estivesse mais firme agora, apontei o dedo e tentei sentir a reaitsu de meu corpo e deixa-la fluir um pouco mais que antes, quando a senti mais forte respirei e olhei o professor logo novamente estavam eu e meu instrutor um olhando o outro, embora eu o olhasse de forma seria e concentrada o homem estava despreocupado afinal já fizera isso várias vezes, então fechei meus olhos por míseros segundos e os abri, e brandei no mesmo momento que os abri -Hadou nº 1: Shou !- tentando lançar um hadou no instrutor de forma que o mesmo fosse jogado para trás, caso eu tenha sucesso como parte do combo, falo com bravura - Bakudo nº 1: Sai - tentando usar o bakudo para paralisa-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 8 Fev - 3:51

O membro 'Atsui Poppukon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 8 Fev - 11:53

Off:
Volta a tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Atsui Poppukon
Novato
Novato
Atsui Poppukon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue52/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (52/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 8 Fev - 14:48

" O Assistente caiu, o assistente CAIU !" quiz gritar isso para todo mundo, mas eu não consegui realizar o bakudo, e como eu não consegui realiza-lo eu fui novamente uma negação, mas de certa forma estava mais motivado, não estava mais silencioso, algo me dizia para continuar até acertar, deu um certo brilho nos meus olhos enquanto o assistente se levantava e dava leves tapinhas no seu Kimono para tirar algum pó que se juntou ao tecido quando o mesmo caiu, ele deve estar odiando isso, ser acertado e acertado varias vezes, mas não olhei para sua face para saber se ele me olhava com desgosto ou a velha indiferença, apenas sorria enquanto apontava o meu dedo para o homem já de pé ali parado.
Dessa vez não fora o homem quem me encorajará e eu tomei iniciativa com as palavras - Pronto ou não lá vou eu ! - gritei, não me lembro bem de onde eu havia ouvido esse refrão mas me era familiar, como a brisa que agora eu podia sentir, mesmo que eu errase, eu poderia tentar novamente até acertar, o homem assentiu e então eu tentei realizar novamente meu ato - Hadou nº1 Shou ! - falei com certa enfase, agora que eu estava feliz minha reiatsu parecia estar mais modelavel do que antes, então eu tentava desferir o hadou no homem após minhas palavras para que o mesmo caisse como antes e então para completar eu grito - Bakudo nº 1 Sai ! - tentando paralisa-lo, por algum motivo todos gritavam ao proferir os Hadous e Bakudous, talvez fosse mais estiloso ou simplesmente ajudava na utilização dos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 8 Fev - 14:48

O membro 'Atsui Poppukon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 13
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Qui 14 Fev - 2:01

Off:
Aula concluída. 17 pontos + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Neku

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue56/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (56/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Ter 19 Fev - 2:12

O sol estava a nascer e eu estava deitado préstes a acordar, abrindo os olhos e vendo tudo meio embaçado, coloquei meus óculos e vi que estava meio atrasado para a aula de apresentação do quarto esquadrão, colocando meu uniforme, peguei a minha fina e leve Zanpakutou e a coloquei dentro da bainha, deixando-a em cima da cama, abrindo uma gaveta, peguei o meu fone de ouvido e botei para tocar músicas, bocejando, desci as escadas e abri a porta, seria um dia produtivo, eu mal podia esperar pelo fato de eu aprender mais uma técnica de shinigami, eu ainda não sabia no que o esquadrão se especializava mas simplesmente, comecei a andar lentamente para a academia de artes espirituais, provavelmente a aula não seria sobre Zanjutsu então segui em frente deixando minha Zanpakutou sobre minha cama, como minha casa era longe, demorei bastante para chegar ao recinto, retirando os sapatos logo na entrada, me sentei para massagear meus pés que estavam doendo por causa da longa e demorada caminhada, calçando meus "chinelos" cheguei no local da aula com grandes expectativas para o treino, me sentando, o taichou estava meio desacordado com seu chapéu sobre o rosto, um de seus assistentes cutucou seu braço acordando-o, logo que acordou, deu um salto e ficou de pé, ele logo se apresentou, seu nome era Kasumioji Asura, ele tinha aparência de jovem porém, shinigamis vivem muito, ao explicar sobre seu esquadrão, descobri que o quarto esquadrão se especializa em kidous e kidous medicinais, agora eu já sabia onde eu teria que ir quando eu estivesse muito ferido, desliguei o som e comecei a olhar atentamente para o que o taichou fazia, ele simplesmente erguei o dedo indicador e concentrou reiatsu na ponta, expulsando a reiatsu de seu dedo, criou uma corrente de ar que bateu em seu assistente que foi voando até perto da parede do local, antes que ele pudesse cair contra o chão, ele executou um bakudou, fazendo com que o assistente se paralizasse, não podia mexer um músculo, ele então, disse para nos fazermos esses kidous em assistentes que nos ajudariam a fazer a aula, cheguei perto de um homem grande que parecia com uma parede, teria que expulsar bastante reiatsu para movê-lo, logo pedi para ele me ajudar, ele se afastou e então eu mirei meu dedo indicador na cabeça dele e concentrei reiatsu na ponta do dedo, expulsando a reiatsu, criei uma corrente de ar.
-Hadou nº1: Shou;
Antes que ele pudesse piscar, expulsei reiatsu no corpo dele com o objetivo de paraliza-lo.
-Bakudou nº1: Sai;
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Ter 19 Fev - 2:12

O membro 'Neku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sex 1 Mar - 0:11

Ok... Porém seria ainda melhor se usufruí-se do parágrafo. Aula concluída. 16 pontos + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sadao On
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Sadao On

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue12/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (12/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 22:34

Estava a acordar e, vendo a Soul Society pela janela da casa, já pensava no que poderia fazer hoje, se seria um dia produtivo ou cansativo, hoje a Soul Society estava calma e com um sol muito bom, haveria uma aula hoje na academia de artes espirituais, torcendo para que eu aprendesse uma habilidade boa e fácil de se bradar, segui para a academia.
Chegando na academia, retiro minha Zanpakutou da bainha que estava pendurada no lado direito e então, simplesmente giro o "cinto" fazendo com que ficasse no lado esquerdo, então, a coloco na bainha e chego no local marcado, o local era extenso e sem telhado, se começasse uma chuva, voltaria para casa todo ensopado, percebendo os shinigamis, começava a pensar no que poderia aprender.
"-Certo, desta vez eu vou aprender um kidou.. Mas que tipo de kidou?"
Chegava para perto dos outros shinigamis e me sentava no centro e, ao ver, o taichou estava sonolento com seu chapéu por cima do rosto para ninguém perceber, um dos instrutores o cutucou e ao mesmo tempo, deu um salto para perto de nós, ele parecia empolgado, e eu também, começou a explicar sobre o bantai e se apresentou, seu nome era Kasumioji Asura, o atual taichou da 4ª divisão, ao terminar as explicações, seguiu para a demonstração que, com um simples dedo indicador, bradou um kidou que criou uma corrente de ar que acertou um instrutor, o mesmo, acabou "sobrevoando" o local e chegando perto da parede, antes dele cair, o taichou fez um outro kidou que paralisou o corpo do instrutor, ao ver isso, apenas me empolguei ainda mais.
Havia um instrutor para cada shinigami então, ergui o dedo indicador e apenas absorvi algumas párticulas de reiatsu e lancei uma corrente de ar em um instrutor desavisado.
-Hadou nº1: Shou!
Estava disposto a bradar o outro kidou e então, apenas fechei os olhos e comecei a consentrar minha reiatsu sobre as palmas das minhas mãos e por fim, liberava toda a reiatsu acumulada sobre o corpo do instrutor com a intenção de paralisar.
-Bakudou nº1: Sai
Apreciando o quê havia feito, a poeira que estava no chão se ergueu e no centro dela, havia o instrutor provavelmente caído, permaneci calado e calmo esperando a poeira baixar.


Última edição por Sadao On em Sáb 2 Mar - 22:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 22:34

O membro 'Sadao On' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 13
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Dom 3 Mar - 22:11

Aula concluída. 16 pontos + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuo Kazuhiro
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazuo Kazuhiro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue22/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (22/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 18 Mar - 0:30

Estava sobre a minha cama acordando, me levantando, podia-se ver um cabelo bagunçado e um corte no rosto, algo estava me dizendo que dormir perto da Zanpakutou não tinha sido uma boa ideia. Fui para a Seireitei e simplesmente olhei o quadro de avisos, estava lendo rápido ultimamente e não prestei atenção nos detalhes, mas como seria um pouco mais tarde resolvi me deitar. Deitando sobre o chão gelado da Seireitei já estava ciente da aula que ocorreria na academia de artes espirituais, seria uma aula de artes demôniacas, eu mal podia esperar por este momento, aprender uma espécie de mágica chamada Kidou, me levantando, concentro minha reiatsu sobre a palma da mão e crio uma pequena esféra azul que logo desaparece, eu já tinha potencial para um hadou (Kidou em forma de ataque) ou um bakudou (Kidou em forma de suporte ou defesa), me encaminhei até a academia de artes espirituais onde, subindo um andar, me localizei em uma área gramada e cheio de shinigamis assentados sobre um chão que aparentava estar quente, um sol forte porém, bom de se sentir, o taichou estava desacordado no momento então me sentei antes que ele percebesse que eu dei uma pequena atrasada, o capitão estava com seu chapéu sobre o rosto para disfarçar e, um instrutor teve de cutucá-lo com um graveto para acordar o mesmo, sem demoras, o capitão acordou empolgado dando um salto se aproximando perto demais de todos os shinigamis. Logo começou seu discurso apresentando a bantai e ele mesmo, depois de explicar, começou a demonstrar as técnicas que eu poderia aprender, apontando seu dedo indicador, bradou um hadou expulsando uma pequena quantidade de reiatsu criando uma corrente de ar que levou um de seus instrutores para cima, bradava então um bakudou, fazendo o instrutor se paralisar antes de cair contra o chão. Depois de acabar sua demonstração, o capitão apresentou instrutores que auxiliariam na aula, sem mais nem menos, me dirijo para um instrutor e lhe faço uma simples pergunta.
-Poderia me auxiliar na aula? Dizia enquanto aguardava sua resposta.
-Claro! Respondia determinado.
O instrutor deu um salto para trás e mandou um sinal dizendo que poderia bradar os Kidous, concentrando reiatsu na ponta do dedo indicador, ergo o braço e aponto para o instrutor com determinação e expulso tal quantidade de reiatsu criando uma corrente de ar, fechando os olhos para não estragar a diversão da aula, concentro uma porção de reiatsu e a expulso tentando jogá-la no instrutor com o objetivo de paralisar, era minha primeira vez bradando artes demoniacas e fiquei empolgado com tal aula e abrindo os olhos, avisto uma grande quantidade de poeira me impedindo de olhar para o resultado dos kidous.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 18 Mar - 0:30

O membro 'Kazuo Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16, 13
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue26/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (26/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 18 Mar - 0:57

Ao chegar no local de treinamento de kidou,bakudou e hadou,lá esta o Kasumioji-taichou,ele ergue-se apos um assistente cutuca-lo, o que é meio estranho,mas voltando a aula,ele vai a caminho de um instrutor e fala como se deve fazer a primeira técnica Hadou nº1: Shou ,ele fica de frente com o instrutor e grita o nome da técnica, o instrutor imediatamente voa longe,antes dele cair ele grita a outra técnica,Bakudou nº1: Sai o instrutor cai no chão imobilizado,eu fico meio espantado com a rapidez que ele efetivou as duas técnicas.Mas para min não é nada de tão espantoso assim,para min parece mais uma brincadeira de criança,pois a unica coisa difícil é a rapidez em que tem que fazer as duas técnicas.

Ok,eu vou em direção ao meu instrutor e ao concentrar minha reiatsu eu fecho e abro o olho e grito,Hadou N°1 Shou!,o instrutor voa longe eu rapidamente troco de mão e falo Bakudou n°1 Sai, mas não consegui a tempo,então o instrutor se levanta e fica na minha frente novamente,logo eu volto a efetivar as duas técnicas,Hadou N°1 Shou! o instrutor voa longe,antes dele cair eu falo Bakudou n°1 Sai,e eu erro novamente,ante do instrutor levantar eu corro e para cima dele e uso novamente o Hadou N°1 Shou ele voa longe antes de levantar,eu uso muito mais rápido do que o costume o Bakudou n°1 Sai,e ao ver o instrutor imobilizado no chão eu caio de joelhos,muito ofegante por ter gastado bastante reiatsu,mas finalmente eu acertei,mas agora terei que esperar uma resposta do Kasumioji-taichou, esperar por uma resposta positiva,mas também não tem como ter certeza que eu consegui,pois falhei muitas vezes seguidas,mas espero ter consegui,e permaneço ali olhando para o rosto do Kasumioji-taichou um dos mais sinistros taichous de toda a Gotei,mas alguma coisa nele me faz feliz.Mas isso não importa.E eu espero a reposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 18 Mar - 0:57

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 18 Mar - 1:00

Kazuo-kun terminou a aula, porém, lembre-se que deve expressar a utilização dos kidous os bradando claramente em sua narração. Como é a primeira aula, não vou pedir para editar. Cuidado com isto na próxima aula. 16 pontos + KIdous liberados.

Turoky volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Left_bar_bleue26/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty_bar_bleue  (26/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 18 Mar - 16:16

Vejo que não consegui passar de primeira,mas agora que eu já sei mais ou menos como é,sera fácil,então eu volto a me aproximar do instrutor,ao chegar em uma distância razoavelmente boa,eu me posiciono e uso o Hadou N°1 Shou,o instrutor como de costume,voa longe,eu rapidamente uso a outra técnica,Bakudou n°1 Sai, mas eu erro o Sai,então eu volto a tentar na mesma distância minha e do instrutor,mas eu já estava um pouco cansado,pois aquilo gasta um pouco de reiatsu,e isso me faz ficar exausto,mas é minha obrigação como shinigami,então eu uso a primeira técnica Hadou N°1 Shou,então o instrutor voa um pouco longe,eu mudo minha posição para uma posição adequada,e uso a outra e ultima técnica,Bakudou n°1 Sai,e o instrutor cai no chão imobilizado,eu também caio no chão,de exaustão,pois gastei uma certa quantia de reiatsu naquele treino. e vejo se irei conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1Seg 18 Mar - 16:16

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8, 11
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa    Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-