Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sex 1 Mar - 3:15

Apresentação de Camélia

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Matrixdojo-793666
Novos tempos... Enfim a Soul Society havia voltado ao normal. Tudo estava tranquilo... Ao menos se mostrava tranquilo... Porém eu havia preparado algo novo para os novatos... Uma aula um pouco mais divertida. Eu estava no centro do dojo a espera dos shinigamis... Que aos poucos, foram chegando um a um... Formando um grande círculo.

-Bom... Eu sou o capitão do 5º esquadrão... Wakamaru Kai! Eu olhava sériamente... Cada um dos novatos que estavam presentes... -Este é o Camélia Bantai... o esquadrão especializado na arte zanjutsu... Antes de tirarem qualquer opinião desnecessária... Já vou adiantando, que aqueles que quiserem seguir neste esquadrão... Está proibido em usar kidous. Por anos isso vem sendo seguido e quem pensar em ser usuário de kidou por aqui... Eu mesmo me encarregarei de exterminá-lo! As minhas palavras eram firmes e duras... Mas era preciso, para que eles entendessem a essência do Camélia Bantai...

Dei um simples passo a frente... Tirei minha zanpakutou da bainha lentamente... -Prestem atenção!!! Então fiz três movimentos... Primeiro o Corte Vertical Rápido... Em seguida o Corte Horizontal Rápido... E por fim o Corte Diagonal Rápido... Pareciam simples movimentos... Mas uma pequena distração e isso o levará a falha.

-Primeiro quero que vocês deixem suas zanpakutous naquele cesto ali no canto Dizia enquanto apontava para o mesmo... -E peguem as Shinais ( Espada de Madeira )... Que estão no cesto ao lado... Mas se pensam que é só tentarem repetir os movimentos... Estão enganados! Não será tão fácil assim... Fiz um leve sinal para um shinigami caméliano que estava um pouco pro canto...

-Este daqui é Kagami Taiga 5º Oficial de Camélia... Vocês só sairão daqui quando conseguirem acertá-lo com as técnicas que acabei de demonstrar. E então se quiserem desistir... Peguem suas zanpakutou e se retirem... Mas se estiverem afim de mostrarem o porque vieram até aqui... O momento é agora... Entendidos? Vendo que nenhum dos novatos se retirou do dojo... E muito menos demonstraram nenhuma dúvida...

" -interessante... Isso vai ser divertido! "

-Começem!!!


Spoiler:

-Então... Novato... Quando estiver pronto pode vir!!! Dizia o 5º Oficial...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Regras:

* O primeiro post deve ter no mínimo 15 linhas. E deve ter coerência com o post acima.

* No caso de falharem no treinamento, esperem o meu post para poderem postar. Caso eu me esqueça de postar, após 24 hrs, poderão postar novamente.

* Terão que rolar 3 dados ( D20 )... Sendo que o resultado de cada técnica será:

Corte Vertical Rápido = 8 ou mais em D20
Corte Horizontal Rápido = 10 ou mais em D20
Corte Diagonal Rápido = 12 ou mais em D20.

* A aula dará 20 de Experiência... Sendo que... 10 será para a Barra de Zanjutsu... E os outros 10, para a barra de experiência de Rank.

*Bônus: Se o player conseguir concluir a aula de primeira... Receberá + 5 pontos de experiência de Rank.

Se a interpretação e a narração do player forem de ótima qualidade... Receberá + 5 pontos na Barra de Zanjutsu


* Os interessados em ingressar no Camélia devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em Laranja para serem redirecionados): Sala do Capitão.





Última edição por Wakamaru Kai em Qui 4 Abr - 14:49, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sadao On
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Sadao On

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue12/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (12/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 17:43

Estava calmo sentado sobre uma espécie de telhado em cima de uma estrutura da Soul Society, sentia um pouco de dor por estar sentado naquele local áspero, porém, logo se iniciaria uma aula de apresentação onde testaria as habilidades com a Zanpakutou. Me redirecionei para o leste da Soul Society e fui correndo pelos telhados até o dojo, por fim, cheguei ofegante, o sol não estava a "ferver" mas mesmo assim sentia muito calor, adentrando ao dojo, vejo várias decorações sobre as paredes e uma grande extensão, sinceramente, achei que poderia caber mais de 50 shinigamis no local, havia uma espécie de janela perto do teto, onde, estava aberta para o sol entrar, o local não chegava a ser abafado mas deixava muito sol entrar.
"-Que dia perfeito para uma aula, hoje me esforçarei para aprender novas habilidades!"
O capitão estava sentado perto do centro com sua Zanpakutou apoiada sobre seu ombro, tinha um corte sobre seu olho esquerdo e sem mais nem menos, o capitão começou com seu discruso, ao chegar a um certo ponto, demonstrou ataques simples porém super rápidos, e então, falou para pegarmos Shinais que estavam em um cesto ao lado do capitão, ao pegar uma, sentei no chão e a coloquei na minha frente, estava completamente disposto e super empolgado para a aula de apresentação, seria minha primeira vez usando uma espada, ou melhor, uma Shinai.
Citação :
-Começem!!!

Um homem cheio de músculos com cabelo castanho estava a auxiliar os novatos para fazerem a aula, então, aproveitando a chance dele estar sozinho, pedi para ele me ajudar na aula, apenas, empunhei a Shinai e, flexionando um pouco as pernas, desferi um corte na vertical com rapidez e, apenas soltei a shinai e fiquei em outra posição, pegando a shinai no ar, desferi um corte na horizontal e em seguida, um na diagonal, o 5º oficial moveu sua Shinai para a frente da que eu estava a usar para defender o ataque.
-Você.. é durão!! Vou quebrar sua defesa! Dizia enquanto movia a shinai para trás e começava a desferir os cortes.
O 5º oficial se irritou e me jogou para trás usando a espada de madeira porém, eu me levantei facilmente e avancei para o oficial e deferi os 3 cortes outra vez em seu tórax.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 17:43

O membro 'Sadao On' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3, 10, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 23:24

OFF: Sadao-kun... Tente novamente os três movimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Sadao On
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Sadao On

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue12/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (12/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 23:29

Percebendo uma expressão calma no rosto do 5º oficial, percebo que eu havia falhado nas técnicas, e, o mesmo avançou para mim e atacou com a shinai, antes que pudesse me acertar, tentei defender com a shinai que eu estava usando, o 5º oficial se afastou e eu acabei caindo sobre o chão duro, minhas mãos estavam doendo por causa do último ataque e, me levanto com um olhar disposto e, dando um salto, faço um corte na diagonal com velocidade, me afasto e dou os outros dois cortes com velocidade.
-Se eu tivesse o shunpo poderia te pegar de surpresa!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 23:29

O membro 'Sadao On' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 18, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 23:32

OFF: Sadao-kun... Tente novamente o ultimo movimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Sadao On
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Sadao On

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue12/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (12/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 23:42

Ao executar o corte diagonal rápido, percebo que a Shinai estava levando muitos danos, já estava cansado de tudo aquilo e então, apenas liberei minha reiatsu sobre a shinai e avancei ao 5º oficial, batendo a Shinai sobre seu pulso, o homem abaixava a guarda e, aproveitando a chance, bati a espada de madeira no corpo do mesmo usando o corte diagonal rápido, e, ao observar a Shinai, percebo que a Sakigawa da mesma estava toda desgastada, apenas me afastei do 5º oficial e me sentei esperando algum ataque ou fala.
-Certo, a Shinai está meio desgastada mas tudo bem.


Última edição por Sadao On em Sáb 2 Mar - 23:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 23:42

O membro 'Sadao On' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Dom 3 Mar - 17:15

OFF: Sadao-kun, tente novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue26/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (26/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 19:10

Eu estava caminhando normalmente pelas ruas da Soul Society,quando paro e penso.

Acho que hoje esta um ótimo dia para treinar Zanjutsu,vou para o dojo do esquadrão de Camélia.

Logo saio correndo para lá,quando chego lá,encosto em uma parede para descansar, pois já estava muito ofegante,logo me ergui e entrei no dojo e sento para ouvir o discurso do capitão,
já que é obrigatório ouvir.Logo depois ele acabar o discurso eu pego minha Zanpakutou e coloco em um canto,como o capitão avia ordenado,logo depois pego uma Shinai para treinar,Então ele demonstra os três golpes que iriamos treinar.Mas logo apos isso ele chama o Kagaime Taiga
5º Oficial do Esquadrão Camélia,nós iriamos treinar com ele.


OK,se ele chamou alguém,não irei pegar leve!.

Então coloco a Shinai em posição e corro para o lado dele e faço um Corte na Diagonal,
o oficial defende,mas me deu tempo para acertar o Corte Horizontal aonde a defesa dele estava aberta,então faço o Corte Diagonal novamente para tentar acerta-lo,mas ele rapidamente vira e me acerta,pois eu não estava prestando atenção nos movimentos dele,então eu caio de joelho no chão,mas logo levanto e faço um Corte Vertical e com sucesso acerto ele,mas ainda falta um golpe então eu giro rapidamente e faço um Corte Diagonal e acerto ele e fico posição de luta esperando uma resposta ou um contra ataca.


Última edição por TurokySama em Ter 12 Mar - 19:13, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 19:10

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 19:42

OFF: Tente novamente e na próxima lance 3 dados...
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue26/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (26/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 20:02

ao observar a minha Shinai meio degastada,e vejo que não deu certo,logo eu me concentro,e saio correndo e logo faço um Corte Vertical mas ele é ágio e defende,eu continuo com minha tática e realizo um Corte Diagonal e acerto,pulo por cima e realizo o Corte Horizontal e acerto também,então para acabar com isso logo eu giro e faço um Corte Vertical e acerto ele,logo depois eu paro em posição e espero a resposta ou outro contra-ataque.

Será que consegui agora?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 20:02

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1, 20, 15
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 21:33

OFF: Turoky-kun... Continue tentando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue26/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (26/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 22:28

Meu deus este treinamento esta mesmo me deixando cansado, acho melhor eu acabar com isso logo,que saco,vamos lá

OK,olho para minha Shinai,totalmente desgastada,então eu pulo deslizo de joelhos e realizo um Corte Horizontal,então do outro lado eu viro e realizo um Corte Vertical girando,apos isso eu pego minha Shinai concentro meu reiatsu nela faço um Corte Diagonal com toda minha força e depois eu caio de joelho,pois já estava muito cansado,então eu olho para o treinador e espero a resposta dele,ou outro ataque.

Vamos lã me diga que agora eu consegui?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 22:28

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13, 3, 13
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 22:39

OFF: Primeiro movimento concluído... Tente novamente os outros dois
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue26/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (26/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 23:21

Finalmente consegui um movimento,então vamos conseguir os outros dois logo,já estou muito cansado.Logo eu pulo e realizo o movimento Corte Verticar ao cair giro e realizo o Corte na Diagonal,mas ele defende,e consegue me acertar no ombro.

Droga!Agora vou ter que usar uma mão só!

ok,corro para cima dele,mas quando ele faz a defesa eu vou para o outro lado surpreendendo ele e faço o Corte na Diagonal novamente mas ele defende denovo.

Oque?!Como ele defendeu isso?!

volto para traz e depois deslizo no chão novamente e depois pulo para traz fazendo com que ele fique confuso e faço o Corte na Diagonal,e acerto ele com tudo no ante-braço.

Agora eu acho que consegui,mas se não tiver conseguido,irei me esforçar ao máximo!!

E aguardo uma resposta dele
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 23:21

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6, 16
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 23:26

OFF: Continue tentando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue26/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (26/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 23:34

Ainda não consegui,vamos ver se agora vai.

Logo eu grito.

Agora você vai ver!!!

Corro para o treinador faço um Corte Diagonal com muita força,o treinador defende,mas eu quebro a defesa dele com o ataque e o acerto o abdômen dele,quando ele colocou a mão dele na barriga,
eu aproveito e faço o Corte Diagonal nas costas dele, e o acerto pois ele estava com a defesa aberta.


Logo depois eu fico de joelhos no chão pois estava muito cansado,depois de tanto treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Ter 12 Mar - 23:34

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 0:15

OFF: Tente Novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue26/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (26/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 0:25

Vendo que teria que realizar os outros golpes de novo,eu já levanto correndo com a Shinai quase acabada de tanto treino,e fecho os olhos,depois abro eles e dou um sorriso e realizo o Corte Diagonal e acerto o braço do treinador, logo apos isso volto e realizo o Corte Vertical com muita rapidez,mas ele defende com sucesso,então eu pulo por cima dele giro e faço novamente o Corte Vertical e acerto o ombro dele,assim já tinha acertado os dois braços,o ombro da direita e o braço esquerdo.

Acho que agora ele não terá mais como lutar,pois ele esta com os dois braços feridos,tomara que tenha dado certo minha estratégia para passar no teste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 0:25

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 2:34

OFF: Tente novamente o ultimo movimento!
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue26/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (26/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 16:01

Finalmente estou quase acabando estre treino,agora esta mais fácil.

Corro em direção ao treinador realizando o Corte Vertical com muita rapidez,mas ele defende,eu logo aproveito a defesa baixa dele no lado direito,e ataco o braço direito dele, com o Corte Vertical usando muita força,mais ele consegue se defender,então eu volto para traz,e depois pulo dou um giro e faço o Corte Vertical no ombro esquerdo dele, e com sucesso acerto.

OK,agora é só esperar para ver se eu consegui,uf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 16:01

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 17:01

OFF: Tente novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue26/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (26/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 17:09

Ainda não consegui,mas é um alivio ser apenas um movimento,vamos lá.

Corro olhando para minha Shinai quase quebrando,mas logo ira acabar o treino,
uf. Então eu pulo para cima do treinador com a expectativa de engano-lo,com isso
eu volto para traz e giro de cabeça para baixo e realizo o Corte Vertical,e pelo
incrível que pareça eu consegui de primeira acertar as costas do 5º Oficial,
então paro,sento e espero por um resposta positiva.


Uf,que alivio que é estar acabando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 17:09

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 18:26

OFF: Tente novamente e boa sorte nos dados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue26/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (26/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 19:14

Tsc,ainda não consegui acabar com estre treino?!

Vou para o lado do 5°Oficial e faço o Corte Vertical três vezes com muita velocidade, ele defende o primeiro e o
segundo,mas o terceiro consegue acertar o braço dele,mas como eu já estava furioso,eu faço mas duas vezes
o Corte Vertical e acerto os dois,e então espero por uma boa resposta.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 19:14

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qua 13 Mar - 19:25

Treinamento Finalizado:

TurokySama

10 pontos na ficha

10 pontos em zanjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuo Kazuhiro
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazuo Kazuhiro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue22/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (22/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Dom 17 Mar - 1:51

Um dia calmo, perfeito para uma refrescante aula de zanjutsu, certamente, é muito bom desenvolver habilidades com a Zanpakutou da qual me acompanharia pelo resto de minha vida, já havia me preparado a vários meses atrás pelo começo das aulas na academia de artes espirituais, esperava muito sobre tal lugar, e ao terminar a primeira aula de hakuda, me dirigia para um dojo próximo do local, onde haveria a primeira aula de zanjutsu, empolgado com a ocasião, acelero o passo me aproximando do extenso dojo, chegando na tal porta, apenas dou um empurrão leve e a porta se abre ao máximo. Percebendo a quantidade de decorações, pude perceber que o dojo tinha pequenas aberturas próximas ao teto onde poderia remover o abafamento do local e refrescar. Havia um grupo de shinigamis assentados no centro do piso do dojo, me juntando aos mesmos, o capitão rapidamente começa seu discurso sobre o esquadrão dos mais fortes, o Camélia e sobre o que poderíamos aprender nesta aula. Havia um pequeno cesto infestado por espadas feitas de bambu que por sua vez, são chamadas de Shinais.
-Espero que seja uma aula turbulenta, adoro batalhas com superiores!
Pedindo para que cada shinigami assentado pegue uma Shinai, o capitão apresenta a todos o 5º Oficial do Camélia, o shinigami estava manuseando a Shinai como se fosse uma pena, ele tinha uma força muito grande, fiquei feliz ao ver com quem iria lutar para aprender as habilidades que eram: Cortes em diferentes posições com uma velocidade alta o bastante para a Shinai se fortificar. Tento ir o mais rápido possível e pego uma Shinai super desgastada, certamente, todos estavam em desvantagem contra aquele shinigami, mas eu, não me importando com a ocasião, dou dois saltos com a Shinai atrás de meu corpo e vou correndo em alta velocidade até chegar o mais perto possível do entítulado 5º Oficial. Sem me lembrar do peso da Shinai, a manuseio com cuidado e com uma força extrema, o homem desavisado, leva um golpe veloz pela horizontal em seu abdômen causando então, uma leve dor em seus músculos, estava determinado e, com a força do impacto, sou levado para trás, diminuindo a velocidade com meus pés sendo facilmente arrastados pelo piso, levanto a Shinai para cima de minha cabeça e dou um salto até o 5º Oficial, movendo a Shinai para baixo, rapidamente executo um corte vertical com muita velocidade na cabeça do homem que por sua vez, contra ataca com um corte na diagonal, defendendo sua Shinai com a que eu estava usando, removo pouca defesa e me esquivo para a lateral e com uma posição perfeita, efetuo um corte na diagonal com velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Dom 17 Mar - 1:51

O membro 'Kazuo Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 11, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Seg 18 Mar - 0:24

OFF: Kusuhiro-kun... Tente novamente o ultimo movimento!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuo Kazuhiro
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazuo Kazuhiro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue22/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (22/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Seg 18 Mar - 0:39

Ao perceber uma leve pressão em minha mão ao executar o último movimento, vejo que o 5º oficial não tinha levado dano algum, o mesmo se virou e olhou para meu rosto e simplesmente com sua Shinai empunhada, ele moveu ela facilmente adotando peso sobre a mesma e, ao me acertar, sinto uma grande dor no pescoço, aquele golpe tinha sido muito forte, o homem não passava de força, não era rápido mas, eu não me importei com os detalhes e me levantando, dou um salto para trás para poder me afastar do mesmo. Concentrei minha reiatsu sobre a palma das mãos e transferi a mesma para a Shinai para que ela não se desgastasse tão facilmente, dou um salto e começo a dar uma série de cortes com a espada de bambu e ao localizar uma abertura, aproveitei e dei um corte diagonal com velocidade.
-Revanche!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Seg 18 Mar - 0:39

O membro 'Kazuo Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Seg 18 Mar - 1:02

Treinamento Finalizado:

Kazuo Kazuhiro

10 pontos na ficha

10 pontos em zanjutsu

Ir para o topo Ir para baixo
Materos
Novato
Novato
Materos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue7/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (7/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qui 4 Abr - 19:18

Estava começando um novo dia,mas esse não era um dia comum seria um dia de treinamento duro logo pulei da cama e começei a me vestir bem rapido,pois estava quase na hora do testa na Camélia Bantai!
Eu não queria me atrasar coloquei uma roupa simples para não demorar de mais!Depois de me vestir fui andando em direção ao Camélia Bantai para iniciar meu treinamento.
Chegando lá já havia alguns novatos pensei ter chegado atrasado,mas o capitão ainda não havia aparecido,fiquei bem mais calmo embora ainda estivesse tenso!
Logo o capitão chega e diz para todos:
-Bom... Eu sou o capitão do 5º esquadrão... Wakamaru Kai!
Eu ficava ali sentado tentando imagimar do q aquele homem era capaz!Então voltei a ouvir!
-Este é o Camélia Bantai... o esquadrão especializado na arte zanjutsu... Antes de tirarem qualquer opinião desnecessária... Já vou adiantando, que aqueles que quiserem seguir neste esquadrão... Está proibido em usar kidous. Por anos isso vem sendo seguido e quem pensar em ser usuário de kidou por aqui... Eu mesmo me encarregarei de exterminá-lo!
Ao ouvir aquelas palavras fiquei em choque eu não poderia aprender nenhum tipo de kidou!!!
-Prestem atenção!!!

-Primeiro quero que vocês deixem suas zanpakutous naquele cesto ali no canto-E peguem as Shinais ( Espada de Madeira )... Que estão no cesto ao lado... Mas se pensam que é só tentarem repetir os movimentos... Estão enganados! Não será tão fácil assim...

Logo me levantei para fazer o que ele havia pedido,eu achava estranho aquelas espadas de madeira!
-O que será que iremos fazer??? Eu ficava me perguntando!
Logo ele apontava para o shinigame que estava no canto da sala.
-Este daqui é Kagami Taiga 5º Oficial de Camélia... Vocês só sairão daqui quando conseguirem acertá-lo com as técnicas que acabei de demonstrar. E então se quiserem desistir... Peguem suas zanpakutou e se retirem... Mas se estiverem afim de mostrarem o porque vieram até aqui... O momento é agora... Entendidos?
Ninguem saiu da sala e eu estava pronto para começar então ele disse:
-Começem!!!
Então me levantei e olhei para aquele homem forte pronto para começar o treinamento,mas eu tinha que achar uma falha mas ao me aproximar ele acabou me derrubando!Mas não ia desistir corri em direção a ele usando usando os 3 cortes para acerta-lo em cheio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qui 4 Abr - 19:18

O membro 'Materos' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Qui 4 Abr - 22:06

OFF: Materos-kun, tente novamente!! E uma dica, quando for citar algo que eu disse, escreva assim...


Citação :
-Bom... Eu sou o capitão do 5º esquadrão... Wakamaru Kai!

-Este é o Camélia Bantai... o esquadrão especializado na arte zanjutsu... Antes de tirarem qualquer opinião desnecessária... Já vou adiantando, que aqueles que quiserem seguir neste esquadrão... Está proibido em usar kidous. Por anos isso vem sendo seguido e quem pensar em ser usuário de kidou por aqui... Eu mesmo me encarregarei de exterminá-lo!

-Prestem atenção!!!

-Primeiro quero que vocês deixem suas zanpakutous naquele cesto ali no canto-E peguem as Shinais ( Espada de Madeira )... Que estão no cesto ao lado... Mas se pensam que é só tentarem repetir os movimentos... Estão enganados! Não será tão fácil assim...

Este é o código para citações...
Código:
[quote]  [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Materos
Novato
Novato
Materos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue7/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (7/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sáb 6 Abr - 2:55

Eu estava suando muito mais pois estava muito dificil,mas não ia dessistir facil.
-Eu preciso vencer pois quero ficar mais forte!!! Confiante em minhas palavras eu ia indo com muita velocidade para cima daquele homem mais não era tão facil de acerta-lo fui derrubado inumeras vezes não ia dessistir continuei procurando alguma falha !
Tento concentrar o maximo de poder,tomo uma certa distancia e começo a junta energia.Logo corro confiante em minha alma pensando comigo:
Vamos-lá eu sei que vou conceguir!!!!!
estava muito confiante mais mesmo assim estava muito dificil,mais tinha total confiança em mim mesmo não ia dessistir nunca.
muito dos alunos começaram a cair e eu ali ajoelhado sem ar vendo tudo mas rapidamente levanto minha cabeça e penso:
-O que estou fazendo aqui abaixadO???Pensando em dessistir???Não nunca!!!Juro que não vou dessistir aqui!!!
Me levanto correndo na direção dele com meu poder concentrado ao maximo.
Logo tento desferir os 3 golpes com o objetivo de acerta-lo em cheio!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sáb 6 Abr - 2:55

O membro 'Materos' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11, 5, 13
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Sáb 6 Abr - 11:58

OFF: Materos-kun, primeiro movimento concluído... Tente novamente os outros dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Materos
Novato
Novato
Materos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Left_bar_bleue7/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty_bar_bleue  (7/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1Seg 8 Abr - 17:30

Eu já estava muito cansado mais não ia dessistir por mais dificil que fosse a luta eu iria vencer!
Mas confesso que estava quase desistindo mas:
Não!Não vou dessistir assim vou vencer e me tornar um shinigami!!!
Meu pensamento estava forte e eu queria muito conseguir vencer,logo levanto minha cabeça e mais uma tento obter sucesso em meu treinamento!!!
mais uma vez corre em direção aquele homem pronto para pelo menos acerta-lo de raspão mesmo que seja muito dificil não ia ficar ali para esperando tudo acabar.
Logo tomo iniciativa e corre em direção aquele shinigami pronto para atingilo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-