Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sex 1 Mar - 3:15

Relembrando a primeira mensagem :

Apresentação de Camélia

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Matrixdojo-793666
Novos tempos... Enfim a Soul Society havia voltado ao normal. Tudo estava tranquilo... Ao menos se mostrava tranquilo... Porém eu havia preparado algo novo para os novatos... Uma aula um pouco mais divertida. Eu estava no centro do dojo a espera dos shinigamis... Que aos poucos, foram chegando um a um... Formando um grande círculo.

-Bom... Eu sou o capitão do 5º esquadrão... Wakamaru Kai! Eu olhava sériamente... Cada um dos novatos que estavam presentes... -Este é o Camélia Bantai... o esquadrão especializado na arte zanjutsu... Antes de tirarem qualquer opinião desnecessária... Já vou adiantando, que aqueles que quiserem seguir neste esquadrão... Está proibido em usar kidous. Por anos isso vem sendo seguido e quem pensar em ser usuário de kidou por aqui... Eu mesmo me encarregarei de exterminá-lo! As minhas palavras eram firmes e duras... Mas era preciso, para que eles entendessem a essência do Camélia Bantai...

Dei um simples passo a frente... Tirei minha zanpakutou da bainha lentamente... -Prestem atenção!!! Então fiz três movimentos... Primeiro o Corte Vertical Rápido... Em seguida o Corte Horizontal Rápido... E por fim o Corte Diagonal Rápido... Pareciam simples movimentos... Mas uma pequena distração e isso o levará a falha.

-Primeiro quero que vocês deixem suas zanpakutous naquele cesto ali no canto Dizia enquanto apontava para o mesmo... -E peguem as Shinais ( Espada de Madeira )... Que estão no cesto ao lado... Mas se pensam que é só tentarem repetir os movimentos... Estão enganados! Não será tão fácil assim... Fiz um leve sinal para um shinigami caméliano que estava um pouco pro canto...

-Este daqui é Kagami Taiga 5º Oficial de Camélia... Vocês só sairão daqui quando conseguirem acertá-lo com as técnicas que acabei de demonstrar. E então se quiserem desistir... Peguem suas zanpakutou e se retirem... Mas se estiverem afim de mostrarem o porque vieram até aqui... O momento é agora... Entendidos? Vendo que nenhum dos novatos se retirou do dojo... E muito menos demonstraram nenhuma dúvida...

" -interessante... Isso vai ser divertido! "

-Começem!!!


Spoiler:

-Então... Novato... Quando estiver pronto pode vir!!! Dizia o 5º Oficial...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Regras:

* O primeiro post deve ter no mínimo 15 linhas. E deve ter coerência com o post acima.

* No caso de falharem no treinamento, esperem o meu post para poderem postar. Caso eu me esqueça de postar, após 24 hrs, poderão postar novamente.

* Terão que rolar 3 dados ( D20 )... Sendo que o resultado de cada técnica será:

Corte Vertical Rápido = 8 ou mais em D20
Corte Horizontal Rápido = 10 ou mais em D20
Corte Diagonal Rápido = 12 ou mais em D20.

* A aula dará 20 de Experiência... Sendo que... 10 será para a Barra de Zanjutsu... E os outros 10, para a barra de experiência de Rank.

*Bônus: Se o player conseguir concluir a aula de primeira... Receberá + 5 pontos de experiência de Rank.

Se a interpretação e a narração do player forem de ótima qualidade... Receberá + 5 pontos na Barra de Zanjutsu


* Os interessados em ingressar no Camélia devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em Laranja para serem redirecionados): Sala do Capitão.





Última edição por Wakamaru Kai em Qui 4 Abr - 14:49, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Mar - 0:39

O membro 'Kazuo Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Mar - 1:02

Treinamento Finalizado:

Kazuo Kazuhiro

10 pontos na ficha

10 pontos em zanjutsu

Ir para o topo Ir para baixo
Materos
Novato
Novato


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue7/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Abr - 19:18

Estava começando um novo dia,mas esse não era um dia comum seria um dia de treinamento duro logo pulei da cama e começei a me vestir bem rapido,pois estava quase na hora do testa na Camélia Bantai!
Eu não queria me atrasar coloquei uma roupa simples para não demorar de mais!Depois de me vestir fui andando em direção ao Camélia Bantai para iniciar meu treinamento.
Chegando lá já havia alguns novatos pensei ter chegado atrasado,mas o capitão ainda não havia aparecido,fiquei bem mais calmo embora ainda estivesse tenso!
Logo o capitão chega e diz para todos:
-Bom... Eu sou o capitão do 5º esquadrão... Wakamaru Kai!
Eu ficava ali sentado tentando imagimar do q aquele homem era capaz!Então voltei a ouvir!
-Este é o Camélia Bantai... o esquadrão especializado na arte zanjutsu... Antes de tirarem qualquer opinião desnecessária... Já vou adiantando, que aqueles que quiserem seguir neste esquadrão... Está proibido em usar kidous. Por anos isso vem sendo seguido e quem pensar em ser usuário de kidou por aqui... Eu mesmo me encarregarei de exterminá-lo!
Ao ouvir aquelas palavras fiquei em choque eu não poderia aprender nenhum tipo de kidou!!!
-Prestem atenção!!!

-Primeiro quero que vocês deixem suas zanpakutous naquele cesto ali no canto-E peguem as Shinais ( Espada de Madeira )... Que estão no cesto ao lado... Mas se pensam que é só tentarem repetir os movimentos... Estão enganados! Não será tão fácil assim...

Logo me levantei para fazer o que ele havia pedido,eu achava estranho aquelas espadas de madeira!
-O que será que iremos fazer??? Eu ficava me perguntando!
Logo ele apontava para o shinigame que estava no canto da sala.
-Este daqui é Kagami Taiga 5º Oficial de Camélia... Vocês só sairão daqui quando conseguirem acertá-lo com as técnicas que acabei de demonstrar. E então se quiserem desistir... Peguem suas zanpakutou e se retirem... Mas se estiverem afim de mostrarem o porque vieram até aqui... O momento é agora... Entendidos?
Ninguem saiu da sala e eu estava pronto para começar então ele disse:
-Começem!!!
Então me levantei e olhei para aquele homem forte pronto para começar o treinamento,mas eu tinha que achar uma falha mas ao me aproximar ele acabou me derrubando!Mas não ia desistir corri em direção a ele usando usando os 3 cortes para acerta-lo em cheio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Abr - 19:18

O membro 'Materos' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Abr - 22:06

OFF: Materos-kun, tente novamente!! E uma dica, quando for citar algo que eu disse, escreva assim...


Citação :
-Bom... Eu sou o capitão do 5º esquadrão... Wakamaru Kai!

-Este é o Camélia Bantai... o esquadrão especializado na arte zanjutsu... Antes de tirarem qualquer opinião desnecessária... Já vou adiantando, que aqueles que quiserem seguir neste esquadrão... Está proibido em usar kidous. Por anos isso vem sendo seguido e quem pensar em ser usuário de kidou por aqui... Eu mesmo me encarregarei de exterminá-lo!

-Prestem atenção!!!

-Primeiro quero que vocês deixem suas zanpakutous naquele cesto ali no canto-E peguem as Shinais ( Espada de Madeira )... Que estão no cesto ao lado... Mas se pensam que é só tentarem repetir os movimentos... Estão enganados! Não será tão fácil assim...

Este é o código para citações...
Código:
[quote]  [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Materos
Novato
Novato


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue7/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Abr - 2:55

Eu estava suando muito mais pois estava muito dificil,mas não ia dessistir facil.
-Eu preciso vencer pois quero ficar mais forte!!! Confiante em minhas palavras eu ia indo com muita velocidade para cima daquele homem mais não era tão facil de acerta-lo fui derrubado inumeras vezes não ia dessistir continuei procurando alguma falha !
Tento concentrar o maximo de poder,tomo uma certa distancia e começo a junta energia.Logo corro confiante em minha alma pensando comigo:
Vamos-lá eu sei que vou conceguir!!!!!
estava muito confiante mais mesmo assim estava muito dificil,mais tinha total confiança em mim mesmo não ia dessistir nunca.
muito dos alunos começaram a cair e eu ali ajoelhado sem ar vendo tudo mas rapidamente levanto minha cabeça e penso:
-O que estou fazendo aqui abaixadO???Pensando em dessistir???Não nunca!!!Juro que não vou dessistir aqui!!!
Me levanto correndo na direção dele com meu poder concentrado ao maximo.
Logo tento desferir os 3 golpes com o objetivo de acerta-lo em cheio!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Abr - 2:55

O membro 'Materos' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11, 5, 13
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Abr - 11:58

OFF: Materos-kun, primeiro movimento concluído... Tente novamente os outros dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Materos
Novato
Novato


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue7/0Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/0)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Abr - 17:30

Eu já estava muito cansado mais não ia dessistir por mais dificil que fosse a luta eu iria vencer!
Mas confesso que estava quase desistindo mas:
Não!Não vou dessistir assim vou vencer e me tornar um shinigami!!!
Meu pensamento estava forte e eu queria muito conseguir vencer,logo levanto minha cabeça e mais uma tento obter sucesso em meu treinamento!!!
mais uma vez corre em direção aquele homem pronto para pelo menos acerta-lo de raspão mesmo que seja muito dificil não ia ficar ali para esperando tudo acabar.
Logo tomo iniciativa e corre em direção aquele shinigami pronto para atingilo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Abr - 17:30

O membro 'Materos' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 18
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Abr - 17:40

Treinamento Finalizado:

Materos

10 pontos na ficha

7 pontos em zanjutsu ( Por não cumprir o requisito mínimo de linhas do primeiro post )
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuya Michima
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kazuya Michima

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue35/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Abr - 15:19

Finalmente o jovem Kazuya estava preparado para entrar para um esquadrão da Soul Society este que treinou para está naquele lugar, não demorou muito para o garoto ir até o 5º Esquadrão, a Camélia, o rapaz escolheu este esquadrão, pois era especializado na arte do Zanjutsu em qual o garoto se encaixa melhor.

Ao chegar no local, Michima vê um grande dojo onde se encontrava nada mais menos que o capitão da 5ª Divisão, este se chamava Wakamaru Kai era este homem que iria da seu discurso para todos os novatos que pretendiam se tornar verdadeiros guerreiros, lá existia dos variados novatos. O capitão do esquadrão começava a falar, este dizia que não iria tolerar nenhum guerreiro que usa-se a arte de Kidõ e que se existi-se um novato com esse tipo de habilidade seria exterminado pelo próprio líder da Bantai, Kazuya mantinha uma face fria e quieta, era muito difícil mostrar algum tipo de sentimento.

Após o fim do discurso o capitão Wakamaru mostra três tipos de movimento com sua zanpakutou e estes eram o corte vertical,horizontal e diagonal esses três movimentos foram básicos, porém a velocidade e a condução que Wakamaru fazia era perfeito, sem se quer um erro isto deixava o shinigami novato muito empolgado. Assim como o capitão havia solicitado ele pede para que todos deixem as zanpakutos no cesto, Kazuya retirava sua bainha onde estava guardada sua espada de shinigami, futuramente o menino gostaria de aprender o nome de sua zanpakutou um dia. Emfim, Kazuya deixava sua arma no cesto e pegava a Shinai, ou seja uma espada de madeira, a teoria era fazer os mesmos movimentos, porém um outro shinigami chamado Kagami Taiga, iria lutar contra o rapaz, o garoto abria o sorriso leve e atacava.

O shinigami fazia investida contra o Oficial da Bantai, o garoto partia em uma velocidade mediana já que não tinha o Shunpou, o garoto analisava os movimentos de seu oponente, e então atacava dando um salto o garoto usava a Shinai para atacar com um golpe horizontal assim como o capitão fez, em seguida Kazuya se afastava um pouco, para não ser atingindo rolando para o lado e assim este tentava desferir um corte vertical e por fim dando uma espécie de meia volta no oficial que parecia bloquear os ataques o garoto atacava em diagonal tentando acertar o pescoço pelo lado esquerdo e assim o rapaz saltava para trás em postura defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Abr - 15:19

O membro 'Kazuya Michima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 6, 14
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Abr - 15:41

OFF: Kazuya-kun, tente novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuya Michima
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kazuya Michima

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue35/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Abr - 15:50

Kazuya tentava dar seu melhor no seu treinamento, mas parecia que seus golpes não surtiam efeitos no 5º Oficial da bantai, mas isto não iria impedir do pequeno shinigami de tentar mais uma vez e assim foi.

O 5º Oficial era um homem bastante forte conseguindo atingir Kazuya o jogando bem longe, mas em um salto o guerreiro conseguia manter o equilíbrio e partir para cima do adversário com a espada de madeira, em um movimento falso onde Kazuya finge dar um golpe na cabeça do adversário lançado a espada contra o mesmo, porém em uma velocidade mediana o garoto pegava a espada e girava ficando nas costas do Oficial e assim usava um corte horizontal tentando acertas as costas do seu inimigo, em seguida o garoto se agachava agora ficando de frente contra o shinigami e usava um ataque diagonal de baixo para cima e por fim se afastava um pouco e investia em vertical na altura na barriga tentando acertar a costela para causar um dano considerável, mas seu oponente era muito forte dando outra investida, fazendo com que o garoto se afasta-se novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Abr - 15:50

O membro 'Kazuya Michima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16, 9, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Abr - 15:54

OFF: Kazuya-kun, tente novamente o segundo e terceiro movimento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuya Michima
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kazuya Michima

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue35/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Abr - 16:03

Kazuya encontrava dificuldades para acertar seu oponente, mas pelo que sentiu o seu primeiro movimento tenha sido perfeito, podendo ter atingido o seu adversário, mas seu ataque tanto diagonal e vertical não surtiam efeitos contra o shinigami que se esforçava cada vez mais.

O garoto respirava um pouco via sua Shinai começando a se desgastar, o garoto não iria embora até se tornar parte do esquadrão de Wakamaru-sama, em determinação para conseguir seu objetivo o garoto partia em grande velocidade contra o oficial, o rapaz tomava cuidado para não ser atingido por Taiga que tentava desferir um ataque sobre a cabeça do novato que conseguiu se agachar a tempo.

Fazendo tal movimento ele aproveitava a brecha e tentava desferir um golpe diagonal desta vezz de cima para baixo,neste movimento ao descer o braço o garoto aproveitava a chance de usar um ataque vertical da direita para a esquerda e em seguida tentava se afastar para se preparar para a próxima investida se for necessário
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Abr - 16:03

O membro 'Kazuya Michima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Abr - 17:20

OFF: Tente novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuya Michima
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kazuya Michima

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue35/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Abr - 20:51

Kazuya tentava usar os dois últimos movimentos que não deram certos e novamente e infelizmente, os golpes foram bloqueados facilmente pelo shinigami, o jovem novato da Bantai mostrava sinais de cansaço, mas não era por isso que iria desistir iria continuar até se tornar um verdadeiro shinigami e proteger de todo o mal na soul society.

O garoto segura firme a Shinai e partia para cima em uma velocidade mediana tentando desferir um golpe vertical acima da cabeça e em seguida o garoto saltava dando um golpe diagonal no ar para causar um pouco mais de dano no seu oponente que tentava bloquear seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Abr - 20:51

O membro 'Kazuya Michima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuya Michima
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kazuya Michima

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue35/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 maio - 23:59

Kazuya conseguia usar seu ataque vertical contra o oponente, porém o golpe em diagonal não estava dando certo, isto estava frustrando o futuro shinigami, porém iria usar toda sua força e não iria desistir de acertar o golpe contra Kagami. O rapaz respirava fundo e partiam em uma velocidade mediana o mesmose movimentava para atrapalhar os movimentos defensivos de Taiga, em alguns segundos Kazuya atacava em diagonal contra seu oponente e dava um salto para trás para sair do alcance, tentando impedir qualquer contra-ataque futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 maio - 23:59

O membro 'Kazuya Michima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue200/200Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue441/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 maio - 0:18

OFF: Tente novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuya Michima
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kazuya Michima

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue35/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 maio - 0:43

Kazuya falhava em sua investida, era movimento simples, porém mostrava-se bastante difícil muito mais do que esperava o 5º Oficial conseguia bloquear o golpe facilmente que não era de se esperar de alguém superior ao Michima, mas não era por causa disso que Kazuya iria pegar suas coisas e sair de lá este continuava e segurava sua espada de madeira pronto para atacar:

-Não vou perder!

Então Kazuya partia em zig-zag e tentava aplicar o golpe diagonal contra o 5º Oficial da Bantai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 maio - 0:43

O membro 'Kazuya Michima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 maio - 1:56

OFF: Kazuya-kun continue a tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuya Michima
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kazuya Michima

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue35/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 maio - 16:19

Kazuya sentia que estava a conseguir acertar o golpe em diagonal, mas não foi o que aconteceu mais uma vez o garoto errava seu ataque e Kagami dava um um golpe bem forte fazendo o shinigami ser jogado contra a parede, aquilo irritou o guerreiro que mostrava persistência e se levantava uma vez mais para tentar atacar seu oponente

O garoto segurava firme a Shinai e partia para cima do 5º Oficial tentando enganar com o movimento dando um salto por cima de Taiga e atacando com um corte diagonal para ferir o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 maio - 16:19

O membro 'Kazuya Michima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 maio - 16:57

Treinamento Finalizado:

Kazuya Michima

10 pontos na ficha

10 pontos em zanjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shikutokato Rinfu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue58/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 7 maio - 2:24

Meus tempos na Academia de artes espirituais já estavam chegando ao fim,as aulas de apresentações já foram marcadas,em breve me tornarei um Shinigami e antes disso preciso aprender a pelo menos manejar a Zanpakutou decentemente,ou acabaria morrendo na primeira missão!A próxima apresentação é a do esquadrão Camélia,e talvez eu venha tentar me ingressar nesse esquadrão,a aula foi marcada em um Dojo...

Estava a caminho do dojo e muito alegre,finalmente acabaram as aulas teóricas chatas,nas apresentações provavelmente aprenderei umas técnicas bacanas.Cerca de meia hora de caminhada cheguei ao dojo confiante,os outros alunos chegavam ao dojo aos poucos,formaram um circulo em volta do capitão,que era um homem alto,moreno,cabelo curto e verde e obviamente seu corpo era definido,afinal para ser um bom shinigami requer muito treino,e no esquadrão Camélia como não é permitido Kidous,o treino físico deve ser puxado!

Citação :
-Bom... Eu sou o capitão do 5º esquadrão... Wakamaru Kai! -Este é o Camélia Bantai... o esquadrão especializado na arte zanjutsu... Antes de tirarem qualquer opinião desnecessária... Já vou adiantando, que aqueles que quiserem seguir neste esquadrão... Está proibido em usar kidous. Por anos isso vem sendo seguido e quem pensar em ser usuário de kidou por aqui... Eu mesmo me encarregarei de exterminá-lo!

O Taichou estava sério,e suas palavras eram firmes,ele deu um passo a frente e desembainhou sua zanpakutou lentamente,observei a cada movimento,possivelmente ele demonstraria uma técnica boa!

Citação :
-Prestem atenção!!!

E ele desferiu um corte Vertical Rápido,em seguida o Corte Horizontal rápido e por último o Corte Diagonal Rápido,pareceu simples,como é a primeira aula não criei muitas expectativas,mas por outro lado se tiver um erro na postura pode render uma dor nos braços ou um tombo memorável!

Citação :
-Primeiro quero que vocês deixem suas zanpakutous naquele cesto ali no canto... -E peguem as Shinais ( Espada de Madeira )... Que estão no cesto ao lado... Mas se pensam que é só tentarem repetir os movimentos... Estão enganados! Não será tão fácil assim...-Este daqui é Kagami Taiga 5º Oficial de Camélia... Vocês só sairão daqui quando conseguirem acertá-lo com as técnicas que acabei de demonstrar. E então se quiserem desistir... Peguem suas zanpakutou e se retirem... Mas se estiverem afim de mostrarem o porque vieram até aqui... O momento é agora... Entendidos?

-Um quinto oficial?Considerando que somos alunos...isso vai ser interessante!!

O quinto oficial era alto e forte,parecia uma muralha,com um largo sorriso estampado no rosto guardei a minha zanpakutou em um cesto e peguei um bastão de madeira,quando chegou a minha vez me posicionei a cinco metros do oficial,segurei minha Shinai com a mão direita encima da mão esquerda e flexionei ou pouco os meus joelhos e distanciei um pouco as pernas,em seguida dei uma leve corrida elevando a zanpakutou acima da minha cabeça,de cima para baixo tentei executar o Corte Vertical Rápido,e em seguida da direita para a esquerda tentei executar o Corte Horizontal Rápido,e de cima para baixo,da esquerda para a direita tentei executar o Corte Diagonal Rápido.


Última edição por Shikutokato Rinfu em Ter 7 maio - 2:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 7 maio - 2:24

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 4, 13
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue200/200Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue441/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 7 maio - 3:15

OFF: Primeiro movimento concluído, continue a tentar os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shikutokato Rinfu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue58/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 7 maio - 21:16

O primeiro movimento havia sido executado com sucesso,falhei nos outros dois,quando fui executar o Corte Diagonal rápido acabei levantando um dos pés repentinamente e acabei perdendo o equilíbrio,o Horizontal errei graças a pressa,dessa vez irei conseguir!

-Vamos ver se eu vou falhar desta vez!!!

Determinado posicionei a Shinai na Horizontal a esquerda da minha cintura,desta vez com a mão esquerda acima da direita,e da esquerda para a direita tentei executar o Corte Horizontal Rápido,coloquei uma grande quantidade de força nesse golpe e sempre com cuidado com a postura,pois esse golpe é para machucar o oponente e não para me deixar com uns roxos graças as quedas..

-Como o Taichou citou,tenho que acerta-lo com esses golpes para cumprir a aula,se eu atacar rápido não vai dar tempo dele se repor..

Em seguida posicionei a Shinai abaixo da minha cintura e na Diagonal na direita,e da direita para a esquerda tentei executar o Corte Diagonal Rápido


Última edição por Shikutokato Rinfu em Ter 7 maio - 21:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 7 maio - 21:16

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue200/200Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue441/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 maio - 3:10

OFF: Segundo movimento concluído, tente novamente o último movimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shikutokato Rinfu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue58/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 maio - 3:24

Droga!!Essa técnica realmente esta me dando trabalho,graças a segunda falha nessa técnica o quinto oficial me golpeou na barriga com a Shinai,me levantei sorridente embora tenha levado aquela pancada,fazia tempo que não tinha a sensação de lutar,me recompus ainda com a mão esquerda na barrida,e flexionei as pernas um pouco e segurei a Shinai com a mão direita acima da esquerda,e posicionei a Shinai acima do meu corpo e virada para a esquerda,da esquerda para a direita executei um golpe diagonal visando utilizar o Corte Diagonal Rápido.

-Desta vez tem que funcionar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 maio - 3:24

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue200/200Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue441/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 maio - 16:58

Treinamento Finalizado:

Shikutokato Rinfu

10 pontos na ficha

10 pontos em zanjutsu

Pedirei ao Wakamaru-sama que compute os pontos assim que possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Rinkashi Baskerville
Novato
Novato
Rinkashi Baskerville

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 maio - 2:09

Estava tranquilo aquele dia dormindo a sombra de uma arvore, quando o som de conversa de alguns shinigamis me acordaram, eles iam ao 5º esqudrão, o que me lembrou que ja havia chegado o dia em que as aulas de zampakutou começarim:

- Droga .... me esqueci que as aulas começam hoje. e agora tambem não sei como chegar ao bantai, se bem pelo o que eu lembro ele fica leste da soul society, e como o sol esta a minha direita eu so tenho q seguir em frente que eu chego la.

Depois de ter ficado preso em alguns becos sem saida, e ter passado umas 5 vezes por uma arvore que me pareceu familiar, finalmente cheguei la, quando entrei no dojo o capitão ja estava falando sobre o esquadrão:

Citação :
-Este é o Camélia Bantai... o esquadrão especializado na arte zanjutsu... Antes de tirarem qualquer opinião desnecessária... Já vou adiantando, que aqueles que quiserem seguir neste esquadrão... Está proibido em usar kidous. Por anos isso vem sendo seguido e quem pensar em ser usuário de kidou por aqui... Eu mesmo me encarregarei de exterminá-lo!

nunca vi muita graça em kidou então não me preocupei muito com essa ameaça, depois da apresentação ele começou a explicar como seriam feitos os testes, sacou a zampakutou e fez três movimentos com ela, o primeiro foi um movimento vertical rápido, o segundo foi um movimento horizontal rápido e o ultimo um movimento diagonal, me pareceram ser movimentos bem fáceis de realizar, então achei que ele estivesse por serem as nossas primeiras aulas.

Depois desse movimentos ele indicou um cesto onde deveríamos guardar nossa zampakutous e um outro onde haviam algumas shinais, depois disse que deveriamos tentar realiarmos os mesmos ataques no 5º oficial.Segui a instruções a peguei a minha shinai e observei alguns outros que tambem estavam fazendo as aulas, percebi que os movimentos aparentemente simples era, na verdade,bem dificieis pois o 5º oficial era forte, e não dava nenhuma moleza so por sermos novatos, isso na verdade me animou animado, finalmente eu poderia começar a lutar e ainda com um oponente como ele.

Finalmente chegou a minha vez, fiquei em posição e me preparei para atacar. O 5º oficial me deu um sinal para que eu começasse, avancei o mais rapido que podia, e comecei com o corte vertical rapido, o 5º oficial desviou com facilidade, o que me irritou, aproveitei o embalo da minha shinai e tentei acerta-lo com o corte horizontal rapido no lado esquerdo dele, o conseguiu acerta-lo, mas ele mal pareceu sentir e simplesmente me golpeou com a propia na barriga. fiquei um pouco desnorteado, mas quando me recuperei avancei e tentei acerta-lo com o corte diagonal rapidono ombro direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 maio - 2:09

O membro 'Rinkashi Baskerville' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2, 4, 14
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hayate
Novato
Novato
Ookami Hayate

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue7/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 maio - 19:55

O dia amanhecia em Seireitei e Hayate observava que os dias acostumavam a ser constantemente belos, talvez essa beleza era visualizada todos os dias e em toda a Soul Society, porém, a miséria e violência de Rukongai não deixava a perceber toda essa beleza natural.
Além da beleza que chamara a atenção do rapaz, algo mais estava a distraí-lo e esse algo mais era a aula que teria hoje, a aula de Zanjutsu. Na verdade, não era a aula de zanjutsu que o distraía em si e sim o esquadrão que ministraria a aula!
Camélia era importantíssima em Seireitei e isso era demonstrado pela grande quantidade de alunos que desejavam integrar as tropas de bárbaros shinigamis, que lutavam brutalmente com suas espadas, mas isso ainda não era o fato que distraía o garoto naquela manhã e sim uma pessoa que era um dos integrantes daquele esquadrão.
O jovem se encontrava sentado em uma cadeira em frente à janela, apoiando seu queixo em seus braços dobrados acima do batente da janela, olhando para o belo céu limpo.

”Será que ele estará presente na aula? E se estiver será que me reconhecerá? Afinal, faz tanto tempo que aconteceu...

Pensava o garoto quando alguns alunos o avistaram dá rua e gritavam por seu nome. Fazia pouco tempo que se encontrava em Seireitei, mas tempo o bastante para fazer amizades que no dia anterior, combinaram de se encontrarem para irem juntos a aula, no entanto o garoto não teria seguido para o local de encontro, fazendo com que seus amigos fossem ao seu encontro.

- Ookami-kun? Não irá a aula de hoje?

O rapaz ensaiava para dizer que não iria, talvez uma desculpa de que estava doente era o suficiente para que eles seguissem sem seu colega, porém, automaticamente seu corpo se levantou da cadeira e meio que inconsciente, descera para seguir com seus amigos ao treinamento.
Não demorava muito e logo os alunos se encontravam ao Dojo que seria realizada a aula e nem a beleza do local tirava a atenção do aluno que olhara a todos os shinigamis que se encontrava no local, implorando mentalmente para que “ele” não estivesse no local e parecia que seus desejos eram atendidos, ou pelo menos seus olhos o enganavam e não conseguira ver o shinigami de um provável encontro indesejado.
O Capitão da Bantai se encontrava ao centro do Dojo e os alunos que chegavam iam formando um circulo envolta ao Taichou.

Citação :
-Bom... Eu sou o capitão do 5º esquadrão... Wakamaru Kai!

Dizia o Capitão, olhando para seus alunos.

Citação :
-Este é o Camélia Bantai... o esquadrão especializado na arte zanjutsu... Antes de tirarem qualquer opinião desnecessária... Já vou adiantando, que aqueles que quiserem seguir neste esquadrão... Está proibido em usar kidous. Por anos isso vem sendo seguido e quem pensar em ser usuário de kidou por aqui... Eu mesmo me encarregarei de exterminá-lo!

”Então ele não é um usuário de Kidou?”

O Capitão continuara a aula tirando sua zanpakutou de sua bainha.

Citação :
-Prestem atenção!!!

E com a atenção dos alunos, o mesmo realizava três movimentos, Corte Vertical Rápido, Corte Horizontal Rápido e Corte Diagonal Rápido.

Citação :
-Primeiro quero que vocês deixem suas zanpakutous naquele cesto ali no canto

E o cesto era apontado pelo Taichou.

Citação :

-E peguem as Shinais ( Espada de Madeira )... Que estão no cesto ao lado... Mas se pensam que é só tentarem repetir os movimentos... Estão enganados! Não será tão fácil assim...

Wakamaru realizava um sinal para um shinigami e o garoto quase fechava os olhos com medo de ser a pessoa que não esperava encontrar, mas logo esse susto passava quando virá que não era a pessoa.

Citação :
-Este daqui é Kagami Taiga 5º Oficial de Camélia... Vocês só sairão daqui quando conseguirem acertá-lo com as técnicas que acabei de demonstrar. E então se quiserem desistir... Peguem suas zanpakutou e se retirem... Mas se estiverem afim de mostrarem o porque vieram até aqui... O momento é agora... Entendidos?

Os alunos se dirigiam ao cestos, deixavam suas zanpakutous e pegavam as espadas de madeiras. Hayate fizera o mesmo e na hora de formar a fila, o garoto se encontrava um pouco atrás dos demais, não sendo o ultimo, pois não gostaria de permanecer no local por muito tempo, mas havia pelo menos uns 10 alunos a sua frente.
Não demorava muito e sua vez chegara, o 5º Oficial esperava pela reação do rapaz e com uma vontade de terminar logo a aula e ir embora, o rapaz começa o movimento.
O rapaz pegara sua espada de madeira, permanecia concentrado e tentava manter uma posição melhor para realizar a técnica, afastando um pé do outro, o rapaz flexionava as pernas e mantinha sua espada ao centro de seu corpo, segurando com as duas mãos. O rapaz corria pela pouca distância que os separavam e levando sua espada a acima da cabeça, realizava o Corte Vertical Rápido, levando sua espada a direita, na altura do peito, o garoto tentava realizar o movimento o mais rápido possível, tentando evitar a defesa de Kagami. Após realizar o segundo movimento, a espada se encontrava do lado esquerdo e abaixando a espada, o rapaz realizava o golpe de baixo para cima, da esquerda para a direita.

– Corte Diagonal Rápido!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 maio - 19:55

O membro 'Ookami Hayate' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Yukimura Kyo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue35/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 13 maio - 20:44

Estava sentado encostado em uma parede esperando o tempo passar enquanto observava as nuvens. Minha zanpakutou estava embainhada e apoiada no meu ombro esquerdo. O dia estava quente, mas com muito vento, criando um clima que me agradava bastante. Meu objetivo era entrar para o Camélia Bantai, então não me importei de ir ver as aulas dos outros esquadrões. Algum tempo depois, peguei minha espada resolvi caminhar um pouco e quando me dei conta já estava na hora da apresentação do Camélia. Fui caminhando em direção ao dojo onde a aula começaria. Quando entrei, me sentei junto a roda de shinigamis já presentes. Pouco tempo depois, o Taichou começa a apresentação.

Citação :
-Bom... Eu sou o capitão do 5º esquadrão... Wakamaru Kai! Este é o Camélia Bantai... o esquadrão especializado na arte zanjutsu... Antes de tirarem qualquer opinião desnecessária... Já vou adiantando, que aqueles que quiserem seguir neste esquadrão... Está proibido em usar kidous. Por anos isso vem sendo seguido e quem pensar em ser usuário de kidou por aqui... Eu mesmo me encarregarei de exterminá-lo!

"Sem kidous. Bom...por mim tudo bem. Não há vantagem alguma em usar 'magias'. Homens devem resolver seus problemas com os punhos. Estejam eles vazios ou segurando uma espada"

Continuei observando-o enquanto ele realizava três golpes com sua zanpakutou. Eram ataques relativamente simples, porém executados com uma maestria que eu nunca havia visto antes. Ao terminar, indica um cesto onde deveríamos deixar nossas espadas e trocá-las por Shinais. Ele então explica que teríamos que repetir os movimentos demonstrados. Me levantei junto com outros shinigamis e comecei a fazer um pequeno aquecimento de braços. Então me dirijo ao cesto, coloco minha zanpakutou lá e pego uma shinai ao lado. Fico fazendo alguns golpes verticais apenas para avaliar a shinai quando de repente o Taichou volta a falar.

Citação :
-Este daqui é Kagami Taiga 5º Oficial de Camélia... Vocês só sairão daqui quando conseguirem acertá-lo com as técnicas que acabei de demonstrar. E então se quiserem desistir... Peguem suas zanpakutou e se retirem... Mas se estiverem afim de mostrarem o porque vieram até aqui... O momento é agora... Entendidos? Começem!!!

Após vários shinigamis realizarem seus ataques contra o 5º Oficial, finalmente era a minha vez. Não podia disfarçar meu nervosismo. Não me importava com o fato dos outros shinigamis estarem me observando. Mas meu futuro capitão estava lá, me observando e analisando. Não podia desapontá-lo, deveria mostrar que sou digno de ser um membro do Camélia Bantai. Me aproximei, ficando de frente com Kagami Taiga, faço uma leve reverência ao oponente e falo firmemente.

-Me chamo Yukimura Kyo, serie seu próximo oponente...

Citação :
-Então... Novato... Quando estiver pronto pode vir!!!
-Aqui vou eu!

Adoto uma posição ofensiva com a shinai em altura mediana e corro na direção de Taiga. Assim que me aproximo, desfiro um Corte Horizontal Rápido no Abdômen dele. Ao término do ataque, eu estava apoiado sobre um dos meus joelhos. Giro a shinai na minha mão direita e pulo, fazendo assim o Corte Diagonal rápido. Enquanto caio, levanto a shinai acima da minha cabeça e a desço em direção a Taiga, realizando o Corte Vertical Rápido. Fico novamente apoiado sobre meu joelho esquerdo e levanto a cabeça, fitando o rosto de Taiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Seg 13 maio - 20:44

O membro 'Yukimura Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 19, 18
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 maio - 12:23

OFF: Rinkachi-kun... Tente novamente!

-----------------------------------------------------------------
Hayate-kun... Tente novamente!

-----------------------------------------------------------------
Shikutokato Rinfu

Treinamento Finalizado:

15 pontos na ficha

15 pontos em zanjutsu


Ir para o topo Ir para baixo
Rinkashi Baskerville
Novato
Novato
Rinkashi Baskerville

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 maio - 15:13

Como era previsto o 5º capitão conseguiu desviar facilmente dos meus golpes, e ainda me acertou com um chute que me lançou a alguns metros. Me levanto com um e dificuldade e fico em posição novamente.

- Vejo que o titulo de quinto oficial não foi a toa...

Ele não respondeu, simplesmente esperou que eu atacasse. novamente avanço o mais rápido possível e quando estou me aproximando desvio para a esquerda fazendo um pequeno circulo sobre o meu pe esquerdo dando a impressão que vou ataca-lo horizontalmente, quando na verdade ataco verticalmente de baixo para cima,sem esperar uma reação ataco horizontalmente mirando a barriga, então desvio para a direita, para o caso dele tentar me atacar, e então ataco diagonalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 maio - 15:13

O membro 'Rinkashi Baskerville' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 maio - 15:14

OFF: Rinkachi-kun... Tente novamente e boa sorte nos dados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rinkashi Baskerville
Novato
Novato
Rinkashi Baskerville

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 maio - 15:25

Novamente falhei nos ataques, pelo menos agora não recebi nenhum golpe mais grave, me aproximo um pouco do oficial, mas não ataco, pensando numa estrategia melhor.

Citação :
- O que foi? ja vai desistir, novato?

Disse o tenente enquanto ria do meu fraco desempenho, tentei não perder a calma e me concentrei. comecei com o ataque vertical, mirando o ombro esquerdo, antes que ele tenha tempo da atacar uso o ataque diagonal, mirando as suas pernas para faze-lo perder o equilíbrio, para então tentar acerta-lo com o ataque horizontal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 maio - 15:25

O membro 'Rinkashi Baskerville' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 maio - 16:01

OFF: Rainkashi-kun... Primeiro e segundo movimentos aprendidos... Continue a tentar o ultimo movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hayate
Novato
Novato
Ookami Hayate

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue7/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 maio - 17:17

Talvez Hayate já esperasse por o que havia acontecido, nenhum golpe tivera efeito contra o grande shinigami, mesmo tentando ser mais rápido e assim o garoto reparava a incrível diferença que há entre o aluno e o examinador, também pudera, aquela aula era a primeira em que os alunos tinham em prática o domínio de uma espada, mesmo que seja uma de madeira.

”Tenho que melhor a velocidade e a técnica!”

Pensava o garoto ao olhar o 5º Oficial.
Mentalizando o que poderia melhorar, começou a pensar de como utilizara a técnica, seu posicionamento e sua velocidade, sabia que não poderia fazê-lo normalmente, pois seu adversário conhecia aqueles movimentos muito melhor do que os alunos que estavam presentes e no caso algo teria que ser feito para diferenciar dos golpes originais e foi então que Hayate tivera uma idéia.

– Desculpe, mas não posso permanecer aqui por muito tempo!

Dizia o garoto em tom baixo de voz, para que ninguém pudesse ouvir o que ele disse-se.
O garoto se preparava e começava a correr em direção ao shinigami, levando a ponta de sua Shinai a esquerda, mais ou menos na altura de seu tórax e ao se aproximar, se preparava para realizar o golpe, dando a impressão que seria um golpe horizontal, pela posição da espada, mas no ultimo instante, o rapaz mudara a posição da Shinai e levara acima de sua cabeça, realizando o:

– Corte Vertical Rápido!

No instante que em que aplicava o golpe, o aluno levara a ponta da espada a direita, porém, com a espada abaixada, tentando parecer que seria um golpe diagonal, levantando para um golpe horizontal no ultimo instante.

– Corte Horizontal Rápido!

E por ultimo, com sua Shinai na esquerda, tentava superá-lo em velocidade e levava sua espada para a posição do golpe diagonal e tentava o golpe da esquerda para a direita e de baixo para cima.

– Corte Diagonal Rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 maio - 17:17

O membro 'Ookami Hayate' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 13, 19
Ir para o topo Ir para baixo
Rinkashi Baskerville
Novato
Novato
Rinkashi Baskerville

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 maio - 21:33

Depois desse meu ultimo ataque o sorriso de escarnio do 5º oficial sumui, agora so me faltava um ultimo movimento para aprender, ainda assim não abachei a guarda. Novamente avancei, quanto estava presde a me aproximar fiz finta, dando a impressão que tentaria ataca-lo no rosto, para que ele se posiciona-se para aparar o meu golpe, no entanto, no ultimo momento , eu mudo a trajetoria da espada e tento acerta-lo na barriga com o corte horinzontal rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 maio - 21:33

O membro 'Rinkashi Baskerville' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 maio - 22:05

OFF:

Hayate-kun... Tente novamente!

-------------------------------------------------------

Rinkashi-kun... Tente novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
Ramon Navarro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Left_bar_bleue97/1000Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty_bar_bleue  (97/1000)

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 maio - 23:08

Ramon estava caminhando pelas ruas de Rukongai visitando alguns lugares que ainda não havia ido, o rapaz caminhava em passos curtos e lentos como se queria demorar para chegar em um local, ao mesmo tempo o rapaz olhava a sua zanpakutou e logo lembrou que a 5º Esquadrão era especializada em Zanjutsu a arte da espada, Navarro logo se interessou e foi até a Gotei para participar da aula de Zanpakutou já que teve informações que qualquer shinigami de outra esquadrão poderia participar.

Após algum tempo o garoto conseguia chegar a tempo para a aula de Zanjutsu, lá o rapaz via vários shinigamis preparados para a aula, alguns confiantes outros um pouco nervosos, Ramon não estava nervoso, estava tranquilo preparado para qualquer desafio que for proposto, entrando na mesma o capitão responsável do esquadrão surge, este se apresentava como Wakamaru Kai o 5º Capitão da Camélia Bantai, Ramon olhava o homem que estava em sua frente, logo sentiu que Kai era alguém um pouco arrogante, mas fazia jus ao esquadrão que mandava, Ramon tinha um pressentimento de que Kai devia ser o capitão mais poderoso em questão da arte da espada.

Após as apresentações o mesmo iria explicar os golpes da aula de hoje e estes eram três movimentos, Corte Vertical, Horizontal e Diagonal, Kai mostrava estes três movimentos básicos mas a maneira como conduzia a Zanpakutou era perfeita e admirável, mas o treinamento não seria nada simples, Wakamaru - Taichou chamava um de seus subordinados o 5º Oficial Kagami Taiga este seria responsável pelo treinamento dos shinigamis novatos, Ramon dava um sorriso determinado e logo se preparava para o treinamento.

Antes de começar Kai pedia para os alunos deixar as zanpakutous no cesto e pegar as Shinais, que eram espadas de madeira e assim Navarro atendeu o pedido do seu superior mesmo que não fosse do mesmo esquadrão. Pegando a shinai firmemente esperava sua vez e finalmente ela chegava, o garoto colocava a Shinai perto de seu corpo e um pouco inclinada, rapidamente e tentando ser preciso o garoto realizava primeiramente atacava com um corte vertical tentando atingir Kagami, sem parar o movimento tentava aplicar um golpe horizontal e por fim o ultimo movimento o diagonal de baixo para cima e em seguida colocava a Shinai rente ao corpo como se estive-se tentando se defender de um possível contra- ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia   Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-