Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Seg 12 Mar - 21:19

[size=30]"Apresentação de Sakura"[/size]

Requisitos para a Conclusão da Aula:

§ Posts com o mínimo de 15 linhas! Abaixo disso, não aprovo (mesmo que sejam 14 linhas!!!)

§ Floods e posts duplos, nem pensar! Offs, coitado de quem o fizer! Quem quiser falar comigo, por favor mandar uma Mp!!!

§ Vocês são livres para controlarem um e só um Sakuriano novato.

§ Narração lógica e que siga a aula! Não quero variações nem manipulações do que não é pedido! Quem se desviar da ideia... Bem, apenas não o façam.

§ Aqui, todos estão ao mesmo nível (novatos), por isso, não quero ver ninguém a dizer que é um senhor todo poderoso, ou que é o mais rápido, ou blá blá blá. Quem não respeitar isto, lamento mas não faz falta em Sakura.

§ Terão 4 técnicas para aprenderem: Shunpo (Nível 1), Tenmetsu, Mahhapanchi e Kukkyoku. Poderão fazer todas as técnicas no primeiro post, mas terão que o fazer com coerência. Para concluirem a aula, terão de lançar 3 D6, e obter um total de 9 pontos. A menos, poderão voltar a tentar. A mais, óptimo! Concluiram a aula.

§ Esperem sempre pelo meu post, mesmo que um colega tenha posado à vossa frente. Se por acaso eu não postar num prazo limite de 24 horas, ai sim poderão voltar a postar.

§ A aula valerá 30 pontos de Exp. 20 serão pela narração, e os restantes 10 serão um bónus para quem concluir a aula à primeira.

§ O Houhou não possuiu barra de pontos. Estes apenas dependerão do vosso nível de Shunpo. Quanto mais alto, mais pontos terão. Alguma dúvida, é só ver a Tabela de Shunpo no Bantai Sakura ou na área "Regras Gerais".

§ Sem mais nada para dizer, desejo a todos os novatos Boa Sorte! ^^

§ Os interessados em ingressar no Sakura devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em Violeta para serem redirecionados):Sala da Taichou







________________________



Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura 102713134330pistaregupo

Estava na pista de atletismo, a maior da Soul Society... Que por acaso também é a única... Kufufufufufu! Eu estava somente com o meu fato de batalha, pois queria mostrar que o Esquadrão Sakura não era só de velocidade, mas também de tecnologia.

No centro da área, juntava os alunos recém chegados de um lado, e os alunos novatos do outro. Cruzei os braços, e comecei a falar...

-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.

Sorria, enquanto abria os braços...

-Estou feliz por vos ter aqui! Assim como os vossos colegas novatos!

Dei uma volta com os braços abertos...

-Esta é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos! Nós somos o vento!

Saltei para o ar, e fiquei ali suspendida...

-Todo o que seja movimento, é a nossa área!

Pos um pequeno objecto no meu fato, o que criou uma espada de luz... Fiz um breve golpe horizontal...

-Tudo o que seja tecnologia, é a nossa área!

Voltei para o chão e desactivei a espada de luz...

-Sakura é um Esquadrão grandioso! Muitos dos melhores shinigamis passaram por cá, e muitos dos futuros grandes shinigamis sairão de cá! Nós somos orgulho! Nós somos desejo! Nós somos criatividade! Nós somos o ilimitado!

Passei por entre os shinigamis, mais precisamente pelo meio que dividia os novatos dos recem chegados...

-Todos aqui conhecem a Arte do Houhou. Por isso estão aqui, não é assim? Não respondam! Pergunta de retórica! Kufufufufu!

Passei a mão pela cabeça de uma pequena rapariga...

-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo. O Shunpo é a corrida ou salto para um ponto dentro do vosso alcance e campo de visão. Um movimento em apenas um sentido, mas que nos dá uma tal velocidade que para muitos somos invisíveis, ou mais precisamente, um flash.

Ao chegar ao fim, voltei-me e voltei pelo mesmo caminho...

-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.

Parei... Flecti as pernas, e numa só palavra...

-Tenmetsu!

Dei um salto... Num segundo, estava ali, noutro já não estava... Falei...

-Olhem para cima!

Ali estava eu mais uma vez no ar...

-O que acabei de fazer agora foi o Tenmetsu!

Voltei para o chão...

-Este é apenas uma das muitas técnicas de esquiva que aprenderão, para além de ser a mais básica! Kufufufufu!

Voltei para o meu sitio inicial... De frente para os alunos, ergui o meu punho direito...

-Agora, o segundo tipo de técnicas... Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!

Com um movimento rápido, muito semelhante ao Shunpo, avancei para cima de um novato, parando o meu punho a centímetros da sua face... O impulso fez com que uma corrente de ar percorre-se todos os alunos por detrás do novato...

-Esta técnica é uma outra variante do Shunpo. Ao contrário do que acontece normalmente, vocês reduzem a velocidade do vosso Shunpo, de forma a tornar vosso ataque bem mais preciso. Como viram, eu mirei com uma precisão incrível a face do vosso colega. Este é a verdadeira capacidade do Mahhapanchi.

Voltando para trás, comecei a rir...

-Kufufufufufufu! Vamos então à última técnica! Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.

Voltei-me...

-O Kukkyoku faz parte de um grupo de técnicas que consistem em manipular na perfeição a vossa reiatsu. São técnicas perigosas, pois tens sérias repercussões se forem utilizadas incorrectamente... Mas... Se vocês as usarem devidamente, vosso potencial em combate será aumentado exponencialmente!

Distribuindo reiatsu pelos pontos chave do meu corpo, aumentei a minha sensibilidade aos movimentos... Com uma breve demonstração, mostrei a capacidade da técnica Kukkyoku... Esmurrava no ar numa direcção, e derrepente, meu punho já ia noutra... Depois, fazia uma esquiva para a direita, e derrepente fazia para trás... Esta troca de movimentos é o factor chave da habilidade.

-Viram esta demonstração? É nisto que o Kukkyoku se baseia! Melhorando a vossa sensibilidade aos movimentos, conseguem redireccionar no último momento, qualquer ataque ou defesa. E mais uma vez digo: o Kukkyoku é a mais básica das técnicas de suporte. Um outro exemplo é o Tengoku e no Hashi, por outras palavras, a técnicas que nos permite andar no ar. Sim, também é uma técnica de suporte, e por mais estranho que pareça, é uma técnica Intermédia!

Cocei a cabeça... Está a escapar-me algo... Uhm... Já sei!

-Lembrei-me! Por pouco escapava-me esta informação importante! A Arte do Houhou está dividida em várias graduações: Iniciante, Intermédio, Avançado, Mestria e Supremo. Estas graduações variam conforme o vosso nível de Shunpo. Quanto mais alto for, maior será a vossa graduação. E... Com isso também o Tejun Shunpo!

Respirei fundo...

-O Tejun Shunpo são os passos que vocês dão para a realização do Shunpo ou de outras técnicas de Houhou. Nem todas precisam do Tejun, mas... Caso este se esgote, ficaram limitados a certas habilidades. O Tejun aumenta com a vossa graduação. Podemos dizer que com quanta mais experiência, mais passos conseguem dar! Kufufufufufu!

Olhei para os novatos. Fiz-lhes sinal, e eles logo se espalharam pela área da pista.

-Muito bem novos e futuros integrantes! Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas! Eles são novatos, mas já têm o nível 1 Shunpo assim como as três técnicas. Será fácil e ao mesmo tempo difícil, mas o importante é nunca desistir! Empenham-se! Gostaria de vos ver a todos como verdadeiros Sakurianos!

Levantei o braço...

-Sem mais demoras, começa a aula de integração!


__________________________________________________________________________________________

Citação :

Os interessados em ingressar no Sakura devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admissão na tropa no tópico (cliquem no nome em Violeta para serem redireccionados): Sala da Taichou
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue104/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (104/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sáb 7 Abr - 20:56

<blockquote>Saí apressado de casa. No caminho, o medo tomava conta de mim. Não sabia se estaria atrasado ou não, fatalidade foi ele ter dormido a mais do que deveria. Sua esperança era que sua Taichou ainda não tivesse começado a aula. Ele pretendia se juntar ao Bantai Sakura, especializada em Houhou e Shunpo. O que, na pratica, velocidade. Seria quase uma desgraça chegar atrasada a sua primeira aula de admissão na Bantai. Começava a correr em direção à pista de atletismo da Soul Society, determinantemente não podia se atrasar. Via alguns novatos na quadra de atletismo, e sua Taichou começara a recitar suas palavras. Felizmente, ele havia conseguido chegar à academia a tempo. Um grande peso sumia de sua consciência.

Prestava agora, à máxima atenção no que a sua Taichou pronunciava. Toda palavra era de extrema importância. Ela vinha, e passava perto de mim, ou melhor, dos Novatos. Eu me mantinha com uma cara séria, porém, tranquila, na maior serenidade possível. Ela começava a explicar o que era Houhou e suas propriedades. Realmente, ela era incrível, agora eu tinha em quem me espelhar para tentar crescer mais e mais. Ela fazia uma demonstração de Houhou, denominada Tenmetsu. Aquela variação de Shunpo era nada mais, nada menos do que um movimento rápido, efetivo em defesas contra alguns tipos de ataque de Zanjutsu.

Ela voltava a seu lugar e posição de início. Agora, levantara seu punho direito ao ar, e sumia, ela aparecia a alguns metros de mim, com seu punho a alguns centímetros da face de outro novato
. - Incrível, eu nem mesmo pude acompanhar sua velocidade. - Pensava eu, muito perplexo pela extrema velocidade do tal movimento. Então aquele, era outra variação do Shunpo, porém, ofensiva, e era chamada de Mahhapanchi.

Agora, ela voltava novamente a seu lugar, dando risadas, e assim, anunciava a demonstração de mais uma técnica. E também, a última. Ela demonstrava no local onde estava. Aquela técnica consistia em movimentos rápidos e contínuos

Após as demonstrações ela explicava algumas outras coisas. Eu entendia tudo facilmente. Após aquilo, viriam as "aulas práticas", ela ordenava que lutássemos contra outros iniciantes, porém, um pouco mais evoluídos. Seria interessante, aquela seria a sua primeira luta, e seria na qual ele aprenderia suas três primeiras técnicas, que eram quais sua Taichou acabara de demonstrar.

Seu longo cabelo branco esvoaçava em uma leve brisa que passava pelo local. Após isto, ele fechava seus olhos momentaneamente, para tentar controlar um pouco melhor sua Reiatsu. Conseguia, e ao invés de concentrar Reiatsu em parte por parte de meu corpo para usar as técnicas, decidi arriscar espalha-lo diretamente por todo meu corpo, e usar todas as três técnicas em sequencia, impressionar sua Taichou seria bom, e fazer a mais do que precisa, faz bem.

Usava seu Shunpo
. - Ainda sou devagar, então, meu oponente provavelmente acompanhará meus movimentos, logo, vamos diversificar. - Pensava rapidamente comigo mesmo. Então, sem nenhuma pausa, após utilizar Shunpo para me aproximar mais de meu oponente, eu utilizava da técnica Tenmetsu, na qual ele rapidamente flexionava seus joelhos, e aparecia acima de seu oponente, enquanto caia, utilizava de sua outra técnica, Mahhapanchi. E ia tentando realizar socos em direção de meu oponente, e sempre me movimentando, de um lado a outro, para trás, para frente, tentando não deixar meu oponente acompanhar meus movimentos. Após realizar seus movimentos, usava novamente de seu Shunpo, e recuava. - Será que eu fui bem? - Perguntava a mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Dom 8 Abr - 0:30

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 2, 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Dom 8 Abr - 0:44

Uhm... Muitos aprendizes... Eles estão aqui para testarem os treinos de Sakura, e assim decidirem se desejam se juntar ao bantai... Coitados... Mal sabem que este é o mais fácil dos treinos até agora feitos...

Andava pela pista, observando os vários jovens... Um chamou-me a atenção... Estalei os dedos, e logo um sakuriano surgiu à minha beira com um bloco de notas...

-Uhm... Não... Não... Há!

O jovem era o Oliver... Sim... Ele está a fazer um bom trabalho... Mas, aqueles Mahhapanchi poderiam estar melhor...

Quando o jovem para, eu fui ter com ele...

-Oliver-kohai, bom trabalho. Captas-te a essência do treino. Muito bem.

Escrevi no bloco...

-Estás aprovado! E espero que tenhas gostado!

Deixando o rapaz para trás, continuei a andar....


Off: Oliver, conseguis-te concluir a aula! ^^ Obtiveste as 3 técnicas + Shunpo nível 1 + 28 pontos Exp.
Agora, se desejares juntar-te a Sakura, só tens de postar na minha sala, a fazer esse mesmo pedido! ^^ (Conselho, muita educação ao entrares na sala, ou a June ficará fula! Kufufufufu!)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu,
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryuu,

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue27/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (27/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 17:36

Tinha acabado de terminar meu treino com capitão Akechi, e agora estava atrasado para o treinamento com a capitã Thethys, fui correndo o mais rápido que podia,quando finalmente cheguei no local do treino, as turmas estavam divididas, alguns na esquerda outros na direita, não entendi bem então entrei no meio da turma de novatos.
No primeiro momento olhava para aquela pista enorme e comecei a achar que o treino seria dar 1000 voltas em volta da pista, bom, pelo menos seria assim com o capitão Akechi porém enquanto estava distraído com isso a capitã usou seu shunpo para o alto e sumiu e apareceu rapidamente, era o tenmetsu. Confesso que não consegui acompanhar. Pensava comigo mesmo. Prestava atenção em cada palavra e movimento dela pois eu sabia que esse era o segredo para aprender, porém quando eu menos esperava ela avançou e parou com seu punho esticado a centímetros da face do shinigami que estava ao meu lado, confesso que foi uma demonstração mais assustadora do que estou acostumado. Esse era o Mahhanpachi. Em minha mente comecei a refletir o quanto útil a arte hohou era, eu achava que era apenas esquiva mas seria útil como ofensiva também. Quando eu vi o kukkyouku fiquei surpreso na velocidade de troca dos movimentos dela, era realmente muito mais complexo do que estava acostumado e quando ela finalmente mandou eu começar, virei para meu "oponente" e... era uma menina.
Eu comecei a tremer, comecei a pensar nas piores hipóteses, porém eu tinha que fazer isso sem tentar machucar ninguém.
-Você pode aguentar? Perguntei em um tom gentil e bonzinho.
- Quem você acha que eu sou? È CLARO QUE SIM. Respondeu ela em um tom agressivo e desafiador.
Rapidamente ela utilizou mahhanpachi em minha direção, utilizei o tenmetsu para subir e descer de novo, porém quando fui utilizar o mahhanpachi não consegui parar centímetros dela e acabei acertando ela na cara. Quando eu vi ela sair voando minha expressão mudou Ichi333 . Fui correndo ajuda-la levantar, depois disso nós continuamos e então usei o kukkyouku. Em um rápido movimento para perto dela ameaçei que iria soca-la mas mudei a trajetória do soco para a direita e depois dei um soco rápido para esquerda então me esquivei para a direita e depois para atrás, fiquei feliz por ter conseguido e ela por não ter tomado outro soco.
vs2475
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 17:36

O membro 'Ryuu,' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 1

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 17:44

Off: Quase! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu,
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryuu,

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue27/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (27/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 18:02

Esse era um dos poucos treinos em que eu estava achando divertido, estava me agradando e pelo que parecia eu gostei do Hohou, então continuei a treinar com minha parceira. Respirei fundo flexionei um pouco as pernas e simplesmente saltei, vi que minha oponente estranhou o fato de eu apenas ter saltado, então utilizei o tenmetsu no ar para descer e subir de novo.
Quando vi que ela estava olhando para o chão eu dei um grito:
- Eu estou aqui! Quando ela olhou para cima utilizei o mahhanpachi para me teleportar para frente dela e dessa vez consegui parar meu braço a centímetros do rosto dela. Rapidamente ela se movimentou para atrás de mim. Utilizei o tenmetsu para recuar.
- Você é muito boa, essa passou bem perto. uff... Disse sorrindo e com uma cara de alívio.
- Eu sou muito boa, haha145 Disse ela se gabando. Quando ela fechou os olhos e começou a dar risada, fiquei sério e então utilizei o mahhanpachi de novo, só que dessa vez fui para as costas dela.
Quando ela se virou para mim utilizei o kukkyouku para simular dois socos. um para direita e outro para a esquerda e então rapidamente recuei para atrás.
Ela não perdeu tempo e avançou em minha direção, nesse tempo utilizei o tenmetsu e depois o mahhanpachi atrás dela de novo. Isso começou a parecer pega-pega, estava mais me divertindo do que treinando.
Vi que ela começou a ficar cansada e seus movimentos começaram a ficar mais lento, acho que era normal ficar cansado a essa altura.
- Vamos dar um tempo para você respirar.
- Não preciso de tempo nenhum, vamos continuar.
Eu acabei insistindo e ela não teve escolha a não ser da um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 18:02

O membro 'Ryuu,' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 1

--------------------------------

#3 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 18:04

Off: És o primeiro que está com azar neste treino! kkkkk! E um aviso, o Tenmetsu é um movimento somente na vertical, isto é, tu moves-te para cima, e não para os outros lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu,
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryuu,

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue27/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (27/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 18:27

Depois de uma breve pausa nós continuamos a treinar, só que dessa vez eu iria deixar ela avançar.
-Aqui vou eu! Disse ela em um tom confiável.
Rapidamente ela usou o tenmetsu para se teleportar ao ar na vertical, então utilizou o mahhanpachi, só que ela utilizou para realmente me socar, quando vi que ela iria acertar minha cara,segurei a mão dela, parei de sorrir e disse:
- O que você pensa que esta fazendo? Você atacou para acertar.
- Desculpe, acho que me empolguei de mais. Disse ela em um tom sarcástico.
Comecei a me concentrar melhor, algo me dizia que essa garota tinha algo contra mim. Ela estava a uns 5 metros de mim, estava esperando ela avançar, de repente ela usou o kukkyouku só que em ordem inversa do que a capitã mostrou, avançou em minha direção e emitiu dois socos rápidos um em minha costela e o outro tentou em minha cara, porém consegui desviar do segundo.
Aquilo era a prova para mim de que ela queria lutar sério, nesse caso não iria ficar apenas ficar desviando e apanhando. A uns 10 metros de distância dela, sorri e disse em um tom baixo e maldoso:
-Minha vez...
Rapidamente utilizei o tenmetsu para me deslocar na vertical e distraí-la e então utilizei o mahhanpachi para aplicar um soco leve em seu estômago, quando vi que ela iria voar com meu soco segurei ela pela blusa e levantei minha perna direita em um ângulo de 90º e apliquei um chute em sua costela fazendo ela acabar caindo para a direção oposta do chute. Utilizei o mahhanpachi para me aproximar para do lado de onde ela estava caída, então peguei ela do chão e a fiquei segurando, utilizei o tenmetsu para ir a 10 metros do chão, soltei ela, voltei para baixo e quando ela começou a cair sobre minha cabeça, utilizei o tenmetsu para ficar sobre ela, e quando ela foi bater no chão utilizei o mahhanpachi em seu estômago em vertical para baixo, para aumentar a velocidade da queda.
Sentei e esperei ela se recuperar e a capitã chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 18:27

O membro 'Ryuu,' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 18:41

Off: Uhm... Conseguis-te! ^^
Foi complicado, mas lá chegas-te. Agora, só tens de treinar a narração! kkkk
Obtiveste as técnicas + shunpo + 17 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue928/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (928/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 19:27

“... A aula que mais receio... A capitã que mais receio... Sei lá o que mais dizer...”

Sim, hoje a Kaye teria mais uma aula. A arte da velocidade. Houhou. A jovem Kaye não apreciava muito a velocidade, ela tinha preferência pelo ritmo lento. Ela gostava de passar dias a olhar para uma flor a desenvolver-se, e por isso, lentidão era o seu Status Quo.

Mas, o pior não era isso: a capitã June. Kaye ouviu falar nela, nunca a conheceu, e o que ouviu não era bom. Diziam que suas aulas eram absurdamente dificeis, e a capitã em si era muito existente, muito... Bem, muita coisa a jovem ouviu dizer. Na realidade, ela também ouviu dizer da capitã Uki, mas a Uki ela conhecia, não pessoalmente, mas sim de alguns encontros, e gostava muito dela. O que não acontecia com a capitã June.

“... June Tethys... June-dono... Alguém que não quero meter-me... A distância será o melhor...”

Sim, a Kaye temia aquele mulher como nenhuma outra. Com muito receio, dirigiu-se para a pista de atletismo, onde seria administrada a aula de apresentação.

Estavam dois grandes grupos de shinigamis. Uns eram do tempo da Kaye, muitos deles foram seus colegas. Mas outros eram shinigamis já com alguma experiência. A jovem não entendeu a presença deles naquele local.

-Porque estão eles ali? Não são mais experientes do que nós?

Perguntava a um colega. Ele também não sabia o motivo, e a Kaye deu um sorriso torto...

-... Vejo porque chama a June-dono de doida...

A capitã começou a falar. Ela tinha uma grande reverência para com o seu esquadrão, mas também que capitão não tem? Ela falava e falava sobre velocidade e tecnologia e outras coisas. Kaye começou a bocejar.

“Esta mulher só fala... E as coisas que diz... Ela é maluca!”

Tecnologias, algo que os Sakurianos percebem. A capitã mostrou uma arma de luz, que a Kaye completamente ignorou. Depois, demonstrou uma técnica bizarra... A capitã sumiu da vista dos shinigamis!

-Ah? Onde foi ela?

Não, apesar de o ter parecido, a capitã não sumiu, mas sim moveu-se de tal maneira rápido que parecia ter-se teleportado.

-O chichi falou-me de uma técnica que é assim... Acho que era o Shunpo...

Apesar de não se interessar pelo que estava a acontecer, ela queria aprender um pouco mais sobre aquela estranha técnica que seu pai havia falado. A capitã explicou pormonorizadamente o conceito de houhou e shunpo, e o que de certa forma satisfez a jovem. Ainda assim, não captou o seu interesse.

Depois do shunpo, a capitã demonstrou uma outra técnica: Tenmetsu. Esta parecia simples. Era um movimento vertical para cima.

“O Tenmetsu parece-me ser útil para subir às árvores! Talvez deva concentrar-me nessa técnica.”

A capitã June dizia que o Tenmetsu era uma habilidade de esquiva, mas a Kaye já tinha arranjado outras funções. Agora, uma técnica ofensiva. Mahhapanchi.

-Ahahah. Mahhapanchi...

A jovem ria-se do nome, e ignorava a técnica em si. Se bem que viu o que a capitã fez, e para ela isso era o suficiente.

“Mahhapanchi... Onde eles arranjam estes nomes? Acho que o chichi não conhece esta habilidade.”

E por fim, o Kukkyoku. Agora sim, a Kaye ficou confusa. Ela não percebeu nada do que aconteceu, mas também não se atreveu a perguntar. Ela tinha demasiado receio daquele capitã.

A June fez umas últimas explicações, o que deixou a Kaye duvidosa. O motivo, bem... A capitã era demasiado sinistra... Principalmente no seu riso.

O treino começava agora, e os shinigamis teriam de lutar contra os seus seniores.

-Ah! Então era por isso que eles estavam cá.

Aliviada por não ter que ter contacto directo com a capitã, a Kaye dirigiu-se para a beira de uma sakuriana que estava livre. Apontou para ela, e falou com algum arrogância.

-Tu! Treina comigo! Mas antes, explica-me melhor a história do Kukkyoku!

A sakuriana ficou intimidada, mas acabou por falar. Por desistência, certamente. Kaye interpretava aquilo como medo, e a verdade não estava muito além disso. Agora, medo de quem... Ficará só para a imaginação.

Depois da explicação, Kaye, respeitosamente, agradeceu.

-Muita obrigada. Já ficava preocupada! Não percebi nada que a vossa capitã maluca explicou!

A sakuriana sorriu ao ouvir o comentário.

As duas estavam prontas. Foi a senior que começou o movimento. Ela usou o shunpo para se aproximar da Kaye, e tentou esmurrá-la. Por sua vez, Kaye usou o Tenmetsu para escapar do ataque, e logo que se viu livre, tentou usar o shunpo para se afastar. Depois, voltando-se, tentou usar o Mahhapanchi, que a senior facilmente esquivou. Kaye começava a ficar cansada...

-Estas... Estas aulas sem bem puxadas... Eles tinham razão!

Agora, usando o Kukkyoku, a Kaye tentou combinar a técnica com o Mahhapanchi. Foi uma boa combinação, mas quando a jovem viu a senior a sorrir, o pior passou-lhe pela cabeça. Usando a mesma estratégia, a sakuriana tentou acertar na face da Kaye, mas, com o reforço do Kukkyoku, a jovem conseguir usar o Tenmetsu mais uma vez para se desviar, e novamente o shunpo para se afastar.

-Argh... Isto está mesmo dificil!

Kaye estava nervosa, e a senior bem calma. Mais calma do que no ínico, aliás.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 19:27

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 4

--------------------------------

#3 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 1 maio - 20:14

Off: Uhm... Bom post, mas... Não gostas da June? Ela não é assim tão má! kkkkk! Bem, concluís-te a aula de primeira e obtiveste as técnicas + shunpo + 28 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Qui 3 maio - 0:36

Hoje Kasumioji Asura iria treinar uma nova arte, a arte da velocidade conhecida como hohou.Estava empolgado para essa aula, eu tenho interesse na técnica, porém interesse eu tenho em quase tudo, algo que incomodava Asura era a capitã June. A verdade é que Asura sempre teve uma queda pela capitã mesmo sendo muito novo para ela, começou quando soube dos rumores sobre uma nova capitã na Sereitei, como membro de uma das famílias nobres as notícias chegam rápido, Desde a primeira vez que eu a vi vagando pela sereitei, foi quando isso começou. Me peguntava se iria conseguir prestar atenção na aula.
- O melhor a fazer é ficar no fundo dos alunos, lá eu posso ouvir mas não preciso vê-la, assim posso prestar atenção na explicação.
Isso pelo menos foi o que eu pensei enquanto caminhava para o lugar do treinamento. Chegando lá, o lugar era enorme, me perguntava que tipo de treinamento seria.
Quando menos esperava o destino começou a agir, a capitã chega e dividi as turmas, e como uma onda de conspiração e ironia, eu acabo sendo colocado bem na frente da turma. Estava decidido, eu não iria conseguir prestar atenção.
Ela começou a falar e nos saudar, e eu prestando atenção nela mais do que deveria.
Tinha chegado o momento de ela mostrar as técnicas, e a hora do Asura aqui prestar mais atenção. De repente ela utilizou uma técnica chamada tenmetsu, que se consistia na vertical, por enquanto não achei nada de tão difícil. Quando menos esperava ela utilizou seu shunpo e parou seu punho a centímetros da pessoa ao meu lado. Tudo bem, eu confesso que isso é um pouco complicado. Logo depois ela utilizou uma técnica estranha a primeira vista, mas depois começou a fazer sentido.
Agora era hora de nós tentarmos, escolhi um parceiro e comecei a praticar.
Olhava para meu parceiro analisando sua característica, vi que estava confiante e determinado a mostrar seu valor, assim como eu, só que eu simplesmente queria impressionar a capitã. Sem mostrar expressão nenhuma, sem dar aviso algum, dei um salto o mais alto que consegui, então utilizei o tenmetsu para descer, quando vi que meu oponente tinha acompanhado meu movimento voltei a minha posição no céu com o próprio tenmetsu, assim como a capitã, e quando via uma brecha atrás do meu inimigo, utilizei o mahhanpachi, e parei meu punho centímetros da nuca dele.
Naquele momento senti que meu oponente não tinha entendido meus movimentos.
- Ei!
Disse eu enquanto cutuca o ombro dele três vezes, quando ele se virou com uma expressão de preocupado com meu próximo movimento, utilizei a terceira técnica, distribui reiatsu em meu corpo, então apliquei um soco rápido ao lado do seu braço direito, e rapidamente troquei o ataque para um soco rápido dessa vez ao lado do seu braço esquerdo, então recuei para atrás e depois para direita. Quando recuei fechei os olhos por um minuto e sorri feliz pelo meu resultado que provavelmente chamou a atenção da capitã, quando abri meus olhos, meu oponente estava no chão, pois tinha desmaiada de susto, então fui ajuda-lo pensando em apenas em como a capitã ficaria brava se eu tivesse matado meu oponente de susto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Qui 3 maio - 0:36

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 3

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue130/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (130/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 4 maio - 6:52

Ainda no pátio da bantai tulipa sentado a margem do lago enquanto olhava a sua zanpakutou e o artefato que seu irmão lhe deu, então o garoto levanta e coloca a espada embainhada na cintura, respira fundo e sai em destino ao bantai Sakura , onde teria o seu primeiro treino de hohou.

-Vamos lá.-

Então saio correndo em direção a saída, depois de algumas informações ele chega ao local do treinamento na Bantai sakura , vejo que o local era uma pista de atletismo e alguns shinigamis ,e a Taicho que já estava falando bastante sobre o significado hohou.

- ufa, consegui chegar a tempo.-

Vou observando o momento que ela pega um objeto que logo ativa formando uma espada de luz.
{poxa que legal, será que ela deixaria eu brincar um pouco com ela ? }

Voltando a prestar atenção, a taicho curva um pouco as pernas e brada (TENMETSU!!), de repente desaparece.

- Ué ??? onde ela foi ???-

Todos procuram por ela até que a mesma fala ( ESTOU AQUI !!) e todos olham para cima.

-Nossa que incrível, eu quero fazer isso também. –

E se deparam com a Taicho flutuando, então ela brada novamente o nome da técnica e volta ao chão, e começa a explicar que o tenmetsu é uma técnica de esquiva básica, então ela explica a segunda técnica chamada Mahhapanchi uma habilidade ofensiva, com uma velocidade incrível ela aparece de frente a um dos alunos que estava lá a frente com o punho fechado perto da face do mesmo, no momento que ela faz este movimento uma corrente de ar vem em nossa direção então , alguns colocam as mãos no rosto por causa da intensidade.

- incrível, me esforçarei para ser tão forte quanto ela.-

E então ela volta com a explicação da Técnica: (-Esta técnica é uma outra variante do Shunpo. Ao contrário do que acontece normalmente, vocês reduzem a velocidade do vosso Shunpo, de forma a tornar vosso ataque bem mais preciso.)

Então olho p um dos shinigamis que estavam ao meu lado.

[Tendou: onii-san

Shinigami sakura : ahh ??

Tendou: poderia me emprestar seus ombros por favor ?

Shinigami sakura: porque você não vai lá a frente ?

Tendou: eles não irão deixar.]


Então o Sakuriano dá um suspiro e diz: tudo bem vou emprestar meus ombros.
O sakuriano pega o garoto e o coloca nos ombros dá um sorriso rápido e fala: não torne isso um costume garoto.

Colocando as mãos sobre a cabeça do sakuriano para me apoiar, vou observando com uma vista bem melhor falo: não tornarei não senhor, essa foi a primeira e ultima vez onii-san.

Então a Taicho termina de explicar a ultima técnica chamada Kukkioku (O Kukkyoku faz parte de um grupo de técnicas que consistem em manipular na perfeição a vossa reiatsu.)

Ao demonstrar vários movimentos em sua concentração de reiatsu, ela começa a explicar sobre alguns pontos chaves do Shunpo e em seguida fala sobre a organização de como iniciará o treino e manda todos se espalharem e escolherem uma pessoa para que faça dupla com a outra, então o Sakuriano fala.

akura: [color=green] já que estamos trocando o favor, e me poupa trabalho de procurar, serás minha dupla ?

Tendou: aceito onii-san

Shinigami Sakura: não pense que só porque é um garoto eu irei pegar leve, afinal também sou novato, também quero ver suas palavras valerem a pena, você disse que não iria mais pedir ajuda ( entrando em pose de batalha)

Tendou: irei fazer valer minha palavra até o final, pois prometi a meu irmão que iria me tornar forte ( entro em posição de batalha.)

O sakuriano brada ( Mahhapanchi), enquanto eu estava concentrando minha reiatsu em meu corpo falo (kukkyoku) no instante que ele aparece em minha frente e tenta dar um soco violento, me esquivo para a esquerda em direção contrária de seu golpe e no mesmo instante aparecia a sua direita, no mesmo instante tento dar uma cabeçada em seu estomago, logo o sakuriano brada (Tenmetsu) e desaparece, então caio no chão como se estivesse tentado dar um mergulho de cabeça, o shinigami então usa o (mahhapanchi ) em um ataque vertical, então uso o (kukkyoku ) novamente para me esquivar e (mahhapanchi) em seguida para atingi-lo na costela, o sakuriano brada ( kukkyoku ) e esquiva para minha lateral direita então ele me acerta um soco, me fazendo voar há 2 metros , mas consigo controlar minha queda conseguindo ficar de pé, quando percebo, o sakuriano já estava a minha frente com um soco preparado então ele fala em tom baixo ( Mahhapanchi), no mesmo momento brado ( Tenmetsu ) e desapareço da visão dele a apareço no ar , então o sakuriano ao perceber se acomoda sentando no chão e pergunta a taicho se já era o suficiente para a aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 4 maio - 6:52

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 1

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 4 maio - 15:38

Não sabia se a capitã estava me evitando, porém queria acreditar que ela iria parecer logo para me dizer como havia ido no treino, tudo que eu menos queria era que a capitã ficasse brava comigo por algum motivo. uff...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 4 maio - 18:20

Off: Bem, pessoal, vocês têm de ler com atenção o que digo. É verdade que têm bons posts, mas há pormenores que vocês têm de ter cuidado quando referirem. Por exemplo, o Tenmetsu é o salto, e não salto e ficar suspenso no ar. Além disso, a June não disse Tenmetsu para voltar para o chão. Isto é só um exmplo.

Asura: Concluis-te a aula, e assim obtiveste as técnicas + shunpo + 20 pontos exp.

Tendou: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue130/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (130/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 4 maio - 20:41

Ao tocar o chão novamente escuto a taicho me mandando tentar novamente, então o sakuriano suspira e levanta.

[ Shinigami sakura : uff vamos lá garoto, mais uma vez, vamos dar tudo de nos

Tendou: sim senhor Shinigami irei descontar o soco que você me deu.]

Então ambos entram em modo de combate novamente, o shinigami brada (Mahhapanchi) tentando ir direto para cima do garoto que momentaneamente usa (Tenmetsu) e então segue com um (Mahhapanchi) ao ver o movimento do pequeno Tendou, o sakuriano salta para traz e, então Tendou tenta novamente o (Mahhapanchi) indo em direção do sakuriano , que ao perceber a atitude do menino usa o (Kukkyoku) para se esquivar e contra atacar com um chute em seu estomago o acertando e fazendo subir, o sakuriano usa (Tenmetsu) e tenta acertar Tendou com um chute o fazendo descer o acertando novamente fazendo o garoto cair no chão violentamente, ao tocar o chão o sakuriano fala.

n]Shinigami sakura : oque há garoto? Você não disse que iria descontar o golpe que levou, mas até agora só está apanhando mais e mais.

Me levantando meio ofegante, colocando as mãos nos joelhos e inclinando meu corpo para frente e encaro o sakuriano e digo.

Tendou: eu vou descontar tudo, não volto atrás no que digo.]

Então concentro toda minha reiatsu no corpo, posiciono meus pés e brado ( Mahhapanchi) indo em direção ao sakuriano que ao perceber usa o (Kukkyoku ) para se esquivar e contra atacar novamente só que desta vez com um soco, quando percebo uso (kukkyoku) para me esquivar momentaneamente , então ambos se afastam um do outro uns 6 metros usando um shunpo.

[ Shinigami sakura: irei aumentar a velocidade agora, faça valer a sua determinação.]

O sakuriano usa shunpo e aparece em minha frente, no momento em que o vejo uso o (kukkyoku combinado com o Mahhapanchi ) o acertando um soco na face o fazendo cair a 3 metros de mim, olhando o sakuriano debruçado no chão sem se mover, vou me aproximando e observando.
d] Tendou: será que ele morreu ? ]
Então dou um chute entre as pernas dele o fazendo levantar com os olhos arregalados e uma cara de bravo então ele começa a gritar comigo.

n]Shinigami sakura : você é doido muleke ? eu estava apenas descansando e não morto oxi não precisava fazer uma coisa dessas.
Tendou: kkkkkkkkkkkkkkk é porque você não estava mexendo então pensei que teria morrido
.]
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 4 maio - 20:41

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 4

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 4 maio - 20:52

Off: kkkk! Conseguis-te! ^^ Obtiveste as técnicas + shunpo + 18 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue252/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (252/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 8 maio - 20:08

Umineko havia chegado relativamente cedo à pista de atletismo, depois de um bom tempo procurando sua localização. Mais uma vez seu avantajado senso de direção a havia feito se perder nas ruas do seireitei e demorar mais do que o planejado. A aula seria ministrada pela Capitã do esquadrão Sakuriano, June Tethys. No local havia um predomínio de integrantes do Sanbantai devido a razão de aquela ser uma aula de introdução ao Shunpo, prática essencial ao terceiro esquadrão, já que seus membros eram considerados como os shinimagis mais rápidos da Soul Society.

A capitã demonstrava o que era necessário para que as técnicas fossem concluídas com sucesso e dava aos alunos ali presentes, uma prévia da utilização do Shunpo. "Isso parece ser meio complicado... Mas como eu vou ter que tentar uma hora ou outra, acho melhor prosseguir de uma vez." Pensou Umineko ao avaliar a situação. A capitã terminou as explicações e a prática enfim teve início. Para qualquer canto que se olhasse, era possível ver iniciantes prosseguindo na execução das três técnicas. Era realmente de dar inveja a disposição que todos aqueles novatos tinham. A ambição certamente era uma qualidade para os shinigamis.

A garota que até então apenas assistia, resolveu então tomar alguma atitude.

-Com licença... -Umineko chamou um dos sakurianos ali presente. -Se importa em me ajudar?

O homem sorriu e concordou em ajudá-la. Sem prévia ou aviso, ele se lançou contra a novata, atacando-a com um soco. Como a Taichou mencionara anteriormente, o Tenmetsu era uma técnica utilizada para se evitar ataques frontais. Aquela era uma ótima hora para confirmar essa afirmação. Utilizando a primeira técnica, a Tulipana esquivou-se do ataque e aproveitando-se do momento de distração do sakuriano, tentou acertá-lo com o Mahhanpachi. Aquela era a primeira vez que o executava portanto, não conseguiria fazê-lo a tempo suficiente de impedir que seu adversário entrasse em posição de defesa. Mesmo sabendo desse risco era ela precisava tentar.

Adotando uma nova estratégia, ela partiu para cima do oponente com o Kukkyoku, enganado-o para que este abrisse sua guarda tempo suficiente para que ela o atacasse com o Mahhanpachi uma segunda vez.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 8 maio - 20:08

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Ter 8 maio - 20:15

Off: Bom post! Podia estar melhor, mas mesmo assim foi bom. Conseguis-te concluir a aula e obtiveste as técnicas + shunpo + 28 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue101/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (101/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Qua 9 maio - 13:09

Depois de muito tempo em repouso,tentando acalmar a minha alma.Eu ainda estava um pouco assustada devido aos acontecimentos passados,quando aconteceu a minha hollowficação.
Mas finalmente tomei coragem de enfrentar os meus medos,e nada melhor do que participar de uma aula,onde eu poderia conferir se eu estava conseguindo conter e controlar "aquela coisa".

Por sorte hoje seria realizada uma aula para novatos,uma aula de apresentação do Sakura Bantai,e sem perder tempo fui caminhando lentamente até o local do treino.

Chegando na pista de atletismo da Soul Society,percebi que não estava sozinha e que haviam muitos novatos presentes,foi quando eu vi a Taichou do Sakura Bantai,parada diante todos e prestes a começar as suas explicações.

"Nossa então é possível uma mulher se tornar Taichou.......preciso treinar muito e nunca desistir de lutar,pra quem sabe um dia eu chegue nesse nível".

Logo a Taichou iniciou as explicações,e fez algumas demonstrações também,mostrando detalhadamente as técnicas de shunpo nível 1,Tenmetsu e Mahhapanchi.Mais uma vez ela me impressionou com seus movimentos,eu sempre admirei o Makkiu-san,depois fiquei encantada pelo Rei-Taichou,que me salvou na hollowficação......mas ela era diferente,ainda mais por ser uma mulher,neste momento eu traçei uma meta para mim,e era ficar forte ao nível de um Taichou.

Então as explicações da Taichou encerraram-se com estas palavras:
Citação :
-Muito bem novos e futuros integrantes! Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas! Eles são novatos, mas já têm o nível 1 Shunpo assim como as três técnicas. Será fácil e ao mesmo tempo difícil, mas o importante é nunca desistir! Empenham-se! Gostaria de vos ver a todos como verdadeiros Sakurianos!
-Sem mais demoras, começa a aula de integração!

Quando percebi,um jovem sakuriano estava na minha frente,e logo fez um gesto com a mão para que eu avançasse.

-Eu nem me apresentei e voce já quer lutar?Pois bem,é bom tomar cuidado,porque eu aprendo rápido,e não pretendo perder tempo com voce!!!

Sem mais,concentrei a minha reiatsu,para poder elevar minha velocidade e então alcançar o nível 1 de shunpo.Começei a sentir a reiatsu fluir pelo meu corpo,neste momento eu parte na direção do jovem usando o meu ainda frágil shunpo,já bem próximo dele e antes de algum movimento dele surgisse,Concentrei a reiatsu em meus pés e flectindo as pernas.........-Tenmetsu,dando um leve salto na vertical,eu já estava sobre o sakuriano,e para encerrar os meus movimentos,concentrando a reiatsu nos pés.........-Mahhapanchi,aproveitando a velocidade que a técnica proporciona,direcionei um forte soco em direção ao jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Qua 9 maio - 13:09

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 3

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Qua 9 maio - 13:23

Off: Uhm... Bom post, mas não fizeste referência ao Kukkyoku, que é uma das técnicas que deverias aprender. Bem, não faz mal! Volta a tentar, e agora não te esqueças do Kukkyoku! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue101/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (101/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Qua 9 maio - 13:55

Como era de se esperar o jovem sakuriano,se defendeu fácilmente do meu ataque,eu ainda não sabia o motivo disso ter acontecido,já que executei as técnicas precisamente.

"porque eu não consegui acertá-lo?onde errei?".

Eram dúvidas que não saiam da minha cabeça,mas de tanto pensar no motivo,eu acabei encontrando a resposta,ainda em silêncio diante do sakuriano,um leve sorriso se estampou sobre o meu rosto.

-Se prepare que desta vez voce não vai escapar!!!

As palavras estavam num tom de convicção incrível,então fechei os meu olhos e me concentrei novamente,como da ultima vez,eu pude sentir a reiatsu fluir pelo meu corpo,então abri meus olhos e fui na direção do sakuriano,usando o meu shunpo.Assim que estava frente a frente com o sakuriano,concentrei a reiatsu em meus pés e flectindo as pernas...

-Tenmetsu!!!!!!!!!Mais uma vez com um salto na vertical,apareci sobre o shinigami.Eu estava repetindo os mesmos movimentos,mas ele não sabia que uma coisa ia mudar.........
novamente me concentrei e preparei novamente um forte soco com a mão direita.........

-Mahhapanchi!!!!!!!!,usando a velocidade da técnica o meu soco sairia mais poderoso,quando minha mão direita estava perto de acertar o rosto do sakuriano.............

-Kukkyoku!!!!!!!!No ultimo segundo usando essa técnica que eu havia esqueçido na minha primeira tentativa,mudei o ataque,e tentei surpreender o jovem com um soco com a mão esquerda em seu estômago.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Qua 9 maio - 13:55

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Qua 9 maio - 17:49

Off: Uhm... Sei que tens potencial para posts muito melhores, por isso tenta progredir e melhorar! ^^ Concluis-te a aula e obtiveste as técnicas + shunpo + 15 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Agome
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Agome

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue5/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (5/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 11 maio - 22:25

Correndo*
Eu sai correndo para não se atrazar mais me atrazei como sempre ^^ mais fazer o que né!

Quando eu estava quase chegando vi um sego tentando atravesar a rua

Pego a mão do seg e velo pro outro lado*

Eu:Aiii meu deus to superrrrrrrrrr atrasada!

Corro a direção a aula*

Derrepente tropeço numa pedra*

Pego o empulso para não cair e caio em pé*

EU:Ufa Quase que eu caiu se eu não presta-se atenção ainda bem!

Chego na escola*

Olho pro relogio com a hora certa*

Eu:Oqueeeeeeeeeeeeee essa e a hora so que me faltava o meu esta adiantado '-' pelomenos não me atrasei haha145 vs2475

Rapidamente comeso a treinar*

Tenmetsu(erro)*

EU:Nossa como eu errei vou tentar de novo!

Tenmetsu*
EU:Acho que consegui vs2475

Corro muito rapido*

Mahhapanchi(Quase)*

EU:Vou tentar outra teckinica


Kukkyoku*(acerto)

eU:Hehe sera que consegui haha145 vs2475





Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 11 maio - 22:25

O membro 'Agome' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 11 maio - 23:09

Off:... Teu post foi um bocado mau... Avalia-lo seria injusto para os teus colegas. Tenta, no teu próximo post, fazer bem melhor, ou não aprovarei a aula! E, são 3 dados que tens de lançar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Agome
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Agome

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue5/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (5/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 11 maio - 23:20

off:Ok

ouço a Capitão com muita atenção e tento novamente!

Kukkyoku

EU:Ops errei vou tentar novamente

Me consentro bem com esse ataque foçe a minha propria vida*

Kukkyoku

EU:Vou tentar novamenteeeeeeee!

Me concentro o maximo que eu poço*

Kukkyoku!

eU:Eu acho que consegui! vamos pra outro

Tenmetsu

EU:Haaaaaaaaa vou denovo!

Tenmetsu

EU:Nossa to horrivel!

Tenmetsu!!!

EU:Eu acho que consegui vamos para outro!

Kukkyoku

eU:Denovo não vou desistir nunca!

Kukkyoku

Eu:Mais uma vez!

Kukkyokuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


(Off:Não tive tempo tive que escrever rapido meu irmão mais velho vai entra no computadour!)!


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 11 maio - 23:20

O membro 'Agome' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2, 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sex 11 maio - 23:22

Off: Conseguis-te a aula, mas... Teu post não é nada bom... Desta vez vou deixar-te passar, com poucos pontos, mas com o acordo que nas minhas próximas aulas faças posts divinos! Fico à espera! 5 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue295/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (295/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Dom 20 maio - 23:38

Kuroda estava calmo indo caminhando para a aula de Houhou,enquanto seguia segurava sua zanpakutou, pensando como seria seu primeiro treino nessa arte e depois de um tempo chega no local do treino sendo este na pista de atletismo da Soul Society,adentrando nela avista outros Shinigamis do Bantai sakura que pareciam ter um pouco de experiência e também avista a Taichou deles e junto de Kuroda sanji tinha outro Novatos como ele que iriam fazer a aula.
Então a Taichou começa a explicação dando as boas vindas e falando sobre seu Esquadrão tendo ele os Shinigamis mais rápidos da Soul society.Em seguida a Taichou mostrava a pista de atletismo,maior do que a pista de treino que iria usar para aprender níveis do Shunpo,pois ela ensinaria além do primeiro nível do Shunpo também algumas técnicas de Houhou,pulando para o alto e ficando suspensa demonstra uma espada de luz com um pequeno objeto,dizendo que toda tecnologia era seu Esquadrão que fazia.

" Essa Taichou é realmente forte, gostei dela,espero algum dia poder medir forças com ela"

kuroda pensava escutando com muita atenção gostando da beleza da Taichou que depois de terminar as explicações sobre os níveis do Shunpo e o Tejun que o limita e para obter mais precisaria de mais experiência,algumas não precisam usá-lo.Começa as demonstrações das técnicas que iria ensinar começando com o Tenmetsu dizendo que ele é uma esquiva sendo bom contra ataques frontais e horizontais apenas.Logo ela posiciona as pernas e diz só uma palavra:

Citação :
-Tenmetsu!

Voltando para o chão a Taichou realiza outra técnica esta era ofensiva, ia contra um aluno e parava o punho antes de tocar no rosto dele,logo explica que esta técnica diminui a velocidade do Shunpo fazendo o ataque ficar com grande precisão.E finalizando demonstra uma técnica de suporte,distribuindo a reiatsu em pontos chaves do corpo aumenta sua sensibilidade.Então esmurrava o ar em várias direções rapidamente mudava de posição conseguindo direcionar o ataque no último momento.
Kuroda após prestar atenção em tudo,caminha até um Sakuriano se afastando dos demais Novatos que estavam junto,para poder começar o treinamento das técnicas.

- Iae Parceiro se prepare vou começar ok!

Então o jovem líriano concentrava reiatsu nos pés e dava um salto até o seu companheiro tentando superar sua velocidade e alcançar o Shunpo nível 1,em seguida chegando no Sakuriano diz:

- Tenmetsu!!

Rapidamente flecti as pernas e realiza um Salto Verticalmente e desfaz a técnica voltando para o chão.Olhando para o Shinigami que o auxiliava, Kuroda concentra sua reiatsu para realizar o Shunpo e saltando novamente contra o Sakuriano distribuia parte da reiatsu para a técnica Mahhapanchi e seguindo um pouco mais lento contra o adversário executa um soco na face do mesmo com bastante precisão.Para finalizar Kuroda ficava de frente com seu companheiro concentrando sua reiatsu nos pontos chaves dava um soco contra a face do Sakuriano que desviava e contra-atacava e kuroda tentava desviar do ataque com o Kukkyoku e continuava com mais alguns golpes para aperfeiçoar a técnica de suporte.





Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Dom 20 maio - 23:38

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Dom 20 maio - 23:49

Off: Bom post! Concluis-te a aula e obtiveste as técnicas + shunpo + 30 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos
Novato
Novato
Kratos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Qui 24 maio - 14:26

Kratos levantava da cama para ir a aula de shinigami , era um novato apenas que queria matar quem matou seus pais.Quando chego la estou 5 minutos adiantado no treino e corro o máximo possível até sakura chegar.Quando sakura chega ela fala:
-Já chegou? a quanto tempo?
-Já tem 5 minutos que cheguei
-Hum
Sakura nos da a ordem de correr 100 voltas naquela pista , e cada uma em cinco minutos.Tento me esforçar , mas meu corpo estava coberto de suor , mas no final conseguia completar todas as voltas.Apos ter completado todas as voltas sakura disse:
-Foi bem kratos , continue assim que será um belo shinigami
-Obrigado sakura
Durante a noite fui escondido até a pista de corrida da academia de sakura , corri bastante , coloquei obstaculos , fiquei horas treinando meu shunpo até que sakura me viu , ficou escondida por uma hora enquanto via meu treino.Logo sakura se mostrou e falou
-Treinando certo?
-Você esta ai , a quanto tempo esta me olhando?
-Desde que começou a treinar
-E eu nem te vi
-Sou uma shinigami experiente sei me esconder
-Pelo que parece ,sim
Sakura logo me deu um treino , um diferente do que eu fiz na aula , a tarefa era o seguinte:Pular um muro de 7 metros sem tocar nele.Sakura deu uma demonstração , pulou o dobro do necessário , mas conseguiu . Horas tentando pular os 7 metros ate conseguir pular metade , sakura chegou e perguntou
-ainda não conseguiste pular este muro
-não senhora
-tente novamente
Treinei ate cansar , depois descansava 1 minuto e voltava a treinar cansado mas conseguindo um pouco de folego para pular.Depois de um dia inteiro consegui e sakura disse:
-Parabens garoto , você conseguiu
-Obrigado pela missão sakura
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Qui 24 maio - 19:42

Off: Kratos, eu nem me vou dignar a comentar o teu post. Escolhe! Ou fazes algo decente e que respeite a aula, ou podes esquecer este treino, e assim, os seguinte na arte de houhou.
Ir para o topo Ir para baixo
Yake Hiazuki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yake Hiazuki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue32/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (32/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sáb 26 maio - 0:53

Yake caminhava ate a aula de Shunpo onde se ajoelhava e assistia todas as liçoes da June Taichou,após a aula se dirigia a area de treino onde começava a treinar seu shunpo concentrando sua reiatsu em seus pés,logo começa a ocilar parecendo um olograma,entao salta 2 metros a frente,rapidamente salta novamente para 3 metros a frente e continua saltando durante 2 horas quando para para descançar um pouco,logo apos 15 min continua a saltar varias e varias vezes aprimorando o shunpo quando e abordado por um instrutor.

-Vou ajuda-lo,eu lançarei pedras para que vc desvie delas com seu shunpo.
-Oh! Ok!

Logo o instrutor lançava varias pedras enquanto Yake desviava-se com muita destreza de todas elas,durante 3 horas Yake treinava sem parar,já estava exausto mas continuava a treinar quando e atingido por uma pedra na testa.

Tsk!
Vamos parar por aqui,vc está tão cansado que não consegue nem mais desviar.
Vamos continuar!

O instrutor continuava a arremessar pedras a cada 5 pedras arremessadas 2 eram acertadas em Yake que estava muito cansado mas não queria desistir por nada.Passaram se 1 hora depos disso e Yake não podia nem mais se mecher direito pois estava muito exausto,mesmo assim continuou o treino muito duro para dominar seu shunpo que ainda estava no nivel 0,Yake mal podia desviar depois de 15 min resouveu parar descançar por 2 horas e continuar a treinar desviando das pedras que seu instrutor arremessava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sáb 26 maio - 0:53

O membro 'Yake Hiazuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Sáb 26 maio - 1:01

Off: Rapaz! Eu disse para leres o que é pedido na aula! Em nenhum lado no que descreves aconteceu na realidade! Por isso, aconselho-te a estares com atenção ao que referi no meu post, e aos que os teus colegas fizeram, ou não aprovarei a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hime Alberona

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue200/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (200/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Dom 27 maio - 3:25

-Fala
-Pensamento

Narração




Estava aciosa para minha primeira aula de Houhou , não consegui dormir direito pois seria a minha primeira aula. acordei cedo e vim correndo , mais que o necessário, a aula seria na pista de atletismo da soul society. A aula seria ministrada pela June Tethys, a Taichou do esquadrão Sakura, dizem que eles são os mais rápidos e inteligentes dentre todos os esquadrões, são fortes concorrentes na minha escolha de esquadrão.

Quando cheguei, vi que os shinigamis estavam divididos em dois grupos, fiquei do lado em que os novatos estavam, estava muito nervosa, derre pente um mulher muito linda apareceu e se apresentou como a Taichou de Sakura, fiquei surpresa, imaginara uma coisa totalmente diferente.


Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Fairy-virgo_2837032-M

Porem era uma mulher muito linda e gentil .

A Taichou demonstrava o que era necessário para que as técnicas fossem concluídas com sucesso e dava aos alunos ali presentes, uma prévia da utilização do Shunpo.

-Isso deve ser meio complicado
. pensei

A taichou terminou as explicações, então logo se via shinigamis , formando duplas e começando seus treinos, cada um tentando chamar a atenção da Taichou de alguma forma, pedi ajuda a um sakuriano que estava ali presente.


-Com licença....? poderia me ajudar?

O homem concordou pois disse que eu lembra-rá a filha dele.


-Que audácia , me chamou de criança
. pensei

Como a Taichou mencionara anteriormente, o Tenmetsu era uma técnica utilizada para se evitar ataques frontais. era uma boa hora para ver se era verdade pois o homem estava levando o treino bem a serio. Utilizando a primeira técnica me esquivei rapidamente,e aproveitei para utilizar o Mahhanpachi, porem não o usei a tempo, e o sakuriano se defendeu.

Adotei uma nova estrategia,parti para cima do meu oponente utilizando o Kukkyoku, fazendo que ele tenha aberto sua guarda e em seguida o acertando com o Mahhanpachi uma outra vez.


Última edição por Hime Alberona em Dom 27 maio - 4:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hime Alberona

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Left_bar_bleue200/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty_bar_bleue  (200/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1Dom 27 maio - 3:38

Mals esqueci os dados


Última edição por Hime Alberona em Dom 27 maio - 4:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-