Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

[size=30]"Apresentação de Sakura"[/size]

Requisitos para a Conclusão da Aula:

§ Posts com o mínimo de 15 linhas! Abaixo disso, não aprovo (mesmo que sejam 14 linhas!!!)

§ Floods e posts duplos, nem pensar! Offs, coitado de quem o fizer! Quem quiser falar comigo, por favor mandar uma Mp!!!

§ Vocês são livres para controlarem um e só um Sakuriano novato.

§ Narração lógica e que siga a aula! Não quero variações nem manipulações do que não é pedido! Quem se desviar da ideia... Bem, apenas não o façam.

§ Aqui, todos estão ao mesmo nível (novatos), por isso, não quero ver ninguém a dizer que é um senhor todo poderoso, ou que é o mais rápido, ou blá blá blá. Quem não respeitar isto, lamento mas não faz falta em Sakura.

§ Terão 4 técnicas para aprenderem: Shunpo (Nível 1), Tenmetsu, Mahhapanchi e Kukkyoku. Poderão fazer todas as técnicas no primeiro post, mas terão que o fazer com coerência. Para concluirem a aula, terão de lançar 3 D6, e obter um total de 9 pontos. A menos, poderão voltar a tentar. A mais, óptimo! Concluiram a aula.

§ Esperem sempre pelo meu post, mesmo que um colega tenha posado à vossa frente. Se por acaso eu não postar num prazo limite de 24 horas, ai sim poderão voltar a postar.

§ A aula valerá 30 pontos de Exp. 20 serão pela narração, e os restantes 10 serão um bónus para quem concluir a aula à primeira.

§ O Houhou não possuiu barra de pontos. Estes apenas dependerão do vosso nível de Shunpo. Quanto mais alto, mais pontos terão. Alguma dúvida, é só ver a Tabela de Shunpo no Bantai Sakura ou na área "Regras Gerais".

§ Sem mais nada para dizer, desejo a todos os novatos Boa Sorte! ^^

§ Os interessados em ingressar no Sakura devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em Violeta para serem redirecionados):Sala da Taichou







________________________



Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 102713134330pistaregupo

Estava na pista de atletismo, a maior da Soul Society... Que por acaso também é a única... Kufufufufufu! Eu estava somente com o meu fato de batalha, pois queria mostrar que o Esquadrão Sakura não era só de velocidade, mas também de tecnologia.

No centro da área, juntava os alunos recém chegados de um lado, e os alunos novatos do outro. Cruzei os braços, e comecei a falar...

-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.

Sorria, enquanto abria os braços...

-Estou feliz por vos ter aqui! Assim como os vossos colegas novatos!

Dei uma volta com os braços abertos...

-Esta é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos! Nós somos o vento!

Saltei para o ar, e fiquei ali suspendida...

-Todo o que seja movimento, é a nossa área!

Pos um pequeno objecto no meu fato, o que criou uma espada de luz... Fiz um breve golpe horizontal...

-Tudo o que seja tecnologia, é a nossa área!

Voltei para o chão e desactivei a espada de luz...

-Sakura é um Esquadrão grandioso! Muitos dos melhores shinigamis passaram por cá, e muitos dos futuros grandes shinigamis sairão de cá! Nós somos orgulho! Nós somos desejo! Nós somos criatividade! Nós somos o ilimitado!

Passei por entre os shinigamis, mais precisamente pelo meio que dividia os novatos dos recem chegados...

-Todos aqui conhecem a Arte do Houhou. Por isso estão aqui, não é assim? Não respondam! Pergunta de retórica! Kufufufufu!

Passei a mão pela cabeça de uma pequena rapariga...

-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo. O Shunpo é a corrida ou salto para um ponto dentro do vosso alcance e campo de visão. Um movimento em apenas um sentido, mas que nos dá uma tal velocidade que para muitos somos invisíveis, ou mais precisamente, um flash.

Ao chegar ao fim, voltei-me e voltei pelo mesmo caminho...

-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.

Parei... Flecti as pernas, e numa só palavra...

-Tenmetsu!

Dei um salto... Num segundo, estava ali, noutro já não estava... Falei...

-Olhem para cima!

Ali estava eu mais uma vez no ar...

-O que acabei de fazer agora foi o Tenmetsu!

Voltei para o chão...

-Este é apenas uma das muitas técnicas de esquiva que aprenderão, para além de ser a mais básica! Kufufufufu!

Voltei para o meu sitio inicial... De frente para os alunos, ergui o meu punho direito...

-Agora, o segundo tipo de técnicas... Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!

Com um movimento rápido, muito semelhante ao Shunpo, avancei para cima de um novato, parando o meu punho a centímetros da sua face... O impulso fez com que uma corrente de ar percorre-se todos os alunos por detrás do novato...

-Esta técnica é uma outra variante do Shunpo. Ao contrário do que acontece normalmente, vocês reduzem a velocidade do vosso Shunpo, de forma a tornar vosso ataque bem mais preciso. Como viram, eu mirei com uma precisão incrível a face do vosso colega. Este é a verdadeira capacidade do Mahhapanchi.

Voltando para trás, comecei a rir...

-Kufufufufufufu! Vamos então à última técnica! Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.

Voltei-me...

-O Kukkyoku faz parte de um grupo de técnicas que consistem em manipular na perfeição a vossa reiatsu. São técnicas perigosas, pois tens sérias repercussões se forem utilizadas incorrectamente... Mas... Se vocês as usarem devidamente, vosso potencial em combate será aumentado exponencialmente!

Distribuindo reiatsu pelos pontos chave do meu corpo, aumentei a minha sensibilidade aos movimentos... Com uma breve demonstração, mostrei a capacidade da técnica Kukkyoku... Esmurrava no ar numa direcção, e derrepente, meu punho já ia noutra... Depois, fazia uma esquiva para a direita, e derrepente fazia para trás... Esta troca de movimentos é o factor chave da habilidade.

-Viram esta demonstração? É nisto que o Kukkyoku se baseia! Melhorando a vossa sensibilidade aos movimentos, conseguem redireccionar no último momento, qualquer ataque ou defesa. E mais uma vez digo: o Kukkyoku é a mais básica das técnicas de suporte. Um outro exemplo é o Tengoku e no Hashi, por outras palavras, a técnicas que nos permite andar no ar. Sim, também é uma técnica de suporte, e por mais estranho que pareça, é uma técnica Intermédia!

Cocei a cabeça... Está a escapar-me algo... Uhm... Já sei!

-Lembrei-me! Por pouco escapava-me esta informação importante! A Arte do Houhou está dividida em várias graduações: Iniciante, Intermédio, Avançado, Mestria e Supremo. Estas graduações variam conforme o vosso nível de Shunpo. Quanto mais alto for, maior será a vossa graduação. E... Com isso também o Tejun Shunpo!

Respirei fundo...

-O Tejun Shunpo são os passos que vocês dão para a realização do Shunpo ou de outras técnicas de Houhou. Nem todas precisam do Tejun, mas... Caso este se esgote, ficaram limitados a certas habilidades. O Tejun aumenta com a vossa graduação. Podemos dizer que com quanta mais experiência, mais passos conseguem dar! Kufufufufufu!

Olhei para os novatos. Fiz-lhes sinal, e eles logo se espalharam pela área da pista.

-Muito bem novos e futuros integrantes! Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas! Eles são novatos, mas já têm o nível 1 Shunpo assim como as três técnicas. Será fácil e ao mesmo tempo difícil, mas o importante é nunca desistir! Empenham-se! Gostaria de vos ver a todos como verdadeiros Sakurianos!

Levantei o braço...

-Sem mais demoras, começa a aula de integração!


__________________________________________________________________________________________

Citação :

Os interessados em ingressar no Sakura devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admissão na tropa no tópico (cliquem no nome em Violeta para serem redireccionados): Sala da Taichou
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 23:38

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 23:49

Off: Bom post! Concluis-te a aula e obtiveste as técnicas + shunpo + 30 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos
Novato
Novato


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qui 24 maio - 14:26

Kratos levantava da cama para ir a aula de shinigami , era um novato apenas que queria matar quem matou seus pais.Quando chego la estou 5 minutos adiantado no treino e corro o máximo possível até sakura chegar.Quando sakura chega ela fala:
-Já chegou? a quanto tempo?
-Já tem 5 minutos que cheguei
-Hum
Sakura nos da a ordem de correr 100 voltas naquela pista , e cada uma em cinco minutos.Tento me esforçar , mas meu corpo estava coberto de suor , mas no final conseguia completar todas as voltas.Apos ter completado todas as voltas sakura disse:
-Foi bem kratos , continue assim que será um belo shinigami
-Obrigado sakura
Durante a noite fui escondido até a pista de corrida da academia de sakura , corri bastante , coloquei obstaculos , fiquei horas treinando meu shunpo até que sakura me viu , ficou escondida por uma hora enquanto via meu treino.Logo sakura se mostrou e falou
-Treinando certo?
-Você esta ai , a quanto tempo esta me olhando?
-Desde que começou a treinar
-E eu nem te vi
-Sou uma shinigami experiente sei me esconder
-Pelo que parece ,sim
Sakura logo me deu um treino , um diferente do que eu fiz na aula , a tarefa era o seguinte:Pular um muro de 7 metros sem tocar nele.Sakura deu uma demonstração , pulou o dobro do necessário , mas conseguiu . Horas tentando pular os 7 metros ate conseguir pular metade , sakura chegou e perguntou
-ainda não conseguiste pular este muro
-não senhora
-tente novamente
Treinei ate cansar , depois descansava 1 minuto e voltava a treinar cansado mas conseguindo um pouco de folego para pular.Depois de um dia inteiro consegui e sakura disse:
-Parabens garoto , você conseguiu
-Obrigado pela missão sakura
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qui 24 maio - 19:42

Off: Kratos, eu nem me vou dignar a comentar o teu post. Escolhe! Ou fazes algo decente e que respeite a aula, ou podes esquecer este treino, e assim, os seguinte na arte de houhou.
Ir para o topo Ir para baixo
Yake Hiazuki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue32/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (32/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Sáb 26 maio - 0:53

Yake caminhava ate a aula de Shunpo onde se ajoelhava e assistia todas as liçoes da June Taichou,após a aula se dirigia a area de treino onde começava a treinar seu shunpo concentrando sua reiatsu em seus pés,logo começa a ocilar parecendo um olograma,entao salta 2 metros a frente,rapidamente salta novamente para 3 metros a frente e continua saltando durante 2 horas quando para para descançar um pouco,logo apos 15 min continua a saltar varias e varias vezes aprimorando o shunpo quando e abordado por um instrutor.

-Vou ajuda-lo,eu lançarei pedras para que vc desvie delas com seu shunpo.
-Oh! Ok!

Logo o instrutor lançava varias pedras enquanto Yake desviava-se com muita destreza de todas elas,durante 3 horas Yake treinava sem parar,já estava exausto mas continuava a treinar quando e atingido por uma pedra na testa.

Tsk!
Vamos parar por aqui,vc está tão cansado que não consegue nem mais desviar.
Vamos continuar!

O instrutor continuava a arremessar pedras a cada 5 pedras arremessadas 2 eram acertadas em Yake que estava muito cansado mas não queria desistir por nada.Passaram se 1 hora depos disso e Yake não podia nem mais se mecher direito pois estava muito exausto,mesmo assim continuou o treino muito duro para dominar seu shunpo que ainda estava no nivel 0,Yake mal podia desviar depois de 15 min resouveu parar descançar por 2 horas e continuar a treinar desviando das pedras que seu instrutor arremessava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Sáb 26 maio - 0:53

O membro 'Yake Hiazuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Sáb 26 maio - 1:01

Off: Rapaz! Eu disse para leres o que é pedido na aula! Em nenhum lado no que descreves aconteceu na realidade! Por isso, aconselho-te a estares com atenção ao que referi no meu post, e aos que os teus colegas fizeram, ou não aprovarei a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 27 maio - 3:25

-Fala
-Pensamento

Narração




Estava aciosa para minha primeira aula de Houhou , não consegui dormir direito pois seria a minha primeira aula. acordei cedo e vim correndo , mais que o necessário, a aula seria na pista de atletismo da soul society. A aula seria ministrada pela June Tethys, a Taichou do esquadrão Sakura, dizem que eles são os mais rápidos e inteligentes dentre todos os esquadrões, são fortes concorrentes na minha escolha de esquadrão.

Quando cheguei, vi que os shinigamis estavam divididos em dois grupos, fiquei do lado em que os novatos estavam, estava muito nervosa, derre pente um mulher muito linda apareceu e se apresentou como a Taichou de Sakura, fiquei surpresa, imaginara uma coisa totalmente diferente.


Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Fairy-virgo_2837032-M

Porem era uma mulher muito linda e gentil .

A Taichou demonstrava o que era necessário para que as técnicas fossem concluídas com sucesso e dava aos alunos ali presentes, uma prévia da utilização do Shunpo.

-Isso deve ser meio complicado
. pensei

A taichou terminou as explicações, então logo se via shinigamis , formando duplas e começando seus treinos, cada um tentando chamar a atenção da Taichou de alguma forma, pedi ajuda a um sakuriano que estava ali presente.


-Com licença....? poderia me ajudar?

O homem concordou pois disse que eu lembra-rá a filha dele.


-Que audácia , me chamou de criança
. pensei

Como a Taichou mencionara anteriormente, o Tenmetsu era uma técnica utilizada para se evitar ataques frontais. era uma boa hora para ver se era verdade pois o homem estava levando o treino bem a serio. Utilizando a primeira técnica me esquivei rapidamente,e aproveitei para utilizar o Mahhanpachi, porem não o usei a tempo, e o sakuriano se defendeu.

Adotei uma nova estrategia,parti para cima do meu oponente utilizando o Kukkyoku, fazendo que ele tenha aberto sua guarda e em seguida o acertando com o Mahhanpachi uma outra vez.


Última edição por Hime Alberona em Dom 27 maio - 4:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 27 maio - 3:38

Mals esqueci os dados


Última edição por Hime Alberona em Dom 27 maio - 4:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 27 maio - 3:38

O membro 'Hime Alberona' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 27 maio - 15:22

Off: Gostei! ^^ Mas, és a primeira a dizer que a June é simpática! kkkk! Veremos se nas próximas aulas dizes o mesmo! Obtiveste o shunpo + técnicas + 29 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:27

*Chego lentamente aquele gigantesco estádio onde vi um grupo de shinigamis reunidos*
"Lá deve ser a aula"
*Vou direto para o local onde encontro uma mulher um tanto bonita. Ela falava em alto e bom tom, de modo que mesmo eu que estava no fundo da multidão conseguia ouvir. A cada frase de sua explicação, ela dava uma risadinha que me deixava confuso, mas de modo geral, entendi bem a parte teórica sobre houhou. Foi então que ela começou a demonstrar as técnicas. Primeiro, vi ela demonstrando o shunpo.*
"Incrível, foi tão rápido que nem consegui ver, só sei que ela se moveu. Eu tenho que aprender essa técnica"
*Antes mesmo de concluir meu pensamento, ela já estava falando e demonstrando outra técnica, o Tenmetsu.*
"Para onde ela foi...???"
*Então ouço sua vóz vinda um tanto do além dizendo para olhar para cima, e foi quando levantei os olhos e a vi no ar.*
"Houhou é mesmo uma ótima habilidade"
*Ouvi mais uma parte teórica sobre uma terceira técnica chamada Mahhapanchi. Derrepente, senti um vento vindo da frente da multidão. Quando olhei, era a demonstração que a capitã havia feita no aluno da primeira fileira*
"Incrível, um ataque que nem atingiu o alvo, realizado na fileira da frente pôde ser sentido por mim que estou aqui tão longe."
*Logo em seguida ela começou uma explicação sobre a quarta técnica onde ela fazia movimentos hiper rápidos seguidos de movimentos repentinos. Mesmo apenas assistindo, me assustava sempre que ela mudava de posição. Depois da demonstração ela diz que lutariamos contra membros do esquadrão que já dominaram as quatro técnicas*
"aahh, eu não sei se vou conseguir... eu posso sair ferido daqui... ou talvez..."
*Meu pensamento foi interrompido por um garoto magro, de cabelos vermelhos espetados que me gritou*
Garoto: Ei Novato! Você será minha presa! Quero dizer... eu serei o seu parceiro.
"Presa? Eu tenho certeza que ele disse presa! O que vai ser de mim? Bom, não posso recuar agora"
-Tudo bem, vamos para uma área do estádio mais reservada.
Garoto: Tudo bem.
*O Garoto então me guiou até uma parte do estádio que não havia ninguém*
Garoto: Vamos começar!
*Sem responder ao garoto, começo a concentrar reiatsu em volta do meu corpo, mais precisamente dos pés e então , dou um impulso para frente no chão como se fosse correr para frente e ao mesmo tempo libero esse reiatsu para que meu impulso seja maior e que eu vá para mais longe. Com isso, espero alcançar o garoto. Quando chego bem perto dele, ele desaparece*
"Para onde ele foi???"
Garoto: Aqui em cima!!
*Derrepente olho para cima e vejo o garoto no ar, começo a concentrar reiatsu nos pés novamente para ir para cima e acompanha-lo*
Garoto: Não por muito tempo!
*Então o garoto desaparece e aparece na minha frente e me acerta com um forte golpe que me lança a alguns metros de distancia*
Garoto: Mahhapanchi
*Antes de me levantar concentro novamente o reiatsu nos pés e quando me levanto, o garoto desaparece e surge atráz de mim. Antes que ele me acerte novamente com um golpe, salto, liberando o reiatsu dos pés no chão, dando impulso e me lançando verticalmente para cima e com isso desviando do golpe dele.*
-Tenmetsu
Garoto: Não baixe sua guarda!
*Vejo o garoto desaparecendo mais uma vez. Ao invés de usar outro Houhou para decer, deixo que a gravidade me puxe e começo a cair. Enquanto caio, começo a concentrar reiatsu na mão e nos pés. Derrepente o garoto surge no local onde eu estava a poucos segundos, mas agora eu estava caindo. O garoto usa então o Mahhapanchi, dando um impulsso para baixo, vindo bem rápido em minha direção com um poderoso soco. Mas ao mesmo tempo eu uso o Mahhapanchi para cima e liberando o reiatsu dou um impulso e vou direto contra ele.*
-Mahhapanchi
Garoto: Mahhapanchi
*Os dois ataques se chocam. e eu sou lançado lentamente para baixo enquanto a reação do impacto das forças, faz o garoto se estabilizar no ar por alguns segundos. Enquanto eu caia um pouco ferido, o garoto começou a concentrar reiatsu nos pés e nas mãos e com outro impulso, se lançou sobre mim com outro Mahhapanchi.*
Garoto: Mahhapanchi
*Dessa vez, concentro reiatsu nos meus pés e salto na direção dele, fazendo como se fossemos nos colidir novamente, mas dessa vez, uso o Kukkyoku e desvio no ultimo segundo do garoto, indo para a esquerda. *
-Kukkyoku
*O Garoto passa então direto por mim e aproveito por ele estar de costas e aplico-lhe um chute. Depois, caio rolando para não ter tanto impacto com o chão e olho para o garoto que estava de pé a minha frente*
Garoto: Você é bom, mas ainda pode melhorar! Continue treinando que um dia você pode até me passar.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:27

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 21:35

Off: A narração está boa, mas podia ser melhor. Nota que tens potencial para isso. E, tenta dar outra formatação ao teu post. Da maneira que está, está um pouco confuso. Deixa pelo menos espaços entre parágrafos. E outra coisa, o Tenmetsu não te faz ficar no ar. Ele apenas te faz saltar! Para ficares no ar, precisas de uma técnica que só aprenderás mais à frente. Sendo assim, concluis-te a aula. Obtiveste o shunpo + técnicas + 25 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qua 6 Jun - 23:30

Estava andando indo para a aula de apresentação do esquadrão Sakura e fico em pé esperando as outras palavras da taichou que iria fazer a aula.
Citação :
-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.
Ao eu ouvir isso eu pensei que finalmente iria aprender o Shunpo, mesmo que seja no nível 1 então logo depois ela falou que estava feliz e então falou outra coisa:
Citação :
Esta é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos! Nós somos o vento!
"-Sabia! Ela vai ensinar o Shunpo!"
Depois de todas as explicações soube que ela ia ensinar o Shunpo (Nível 1), Tenmetsu, Mahhapanchi e Kukkyoku, então fui e tentei 2 primeiro, era melhor fazer já 2 do que fazer só 1, se fizesse os 4 iria ficar muito demorado, fui indo a pista de corrida e começo correndo em velocidade alta mas não conseguia fazer o shunpo então eu concentrei reiatsu nos pés e fui correndo em velocidade e começei a ir bem mais rápido do que o normal e começei a fazer o shunpo com perfeição só que tropeçei e cai de cara no chão então eu levantei e fiz o shunpo em salto e foi com perfeição direto, fui tentar o tenmetsu dessa vez.
Fui até a pista de novo e disse dando um salto:
-Espero que dê certo! Tenmetsu!
Ao dar um salto no lugar onde eu havia apareçido já não tinha mais nada lá então do outro lado eu apareçia caindo e cai de pés no chão segurando lá e acabei dando uma cambalhota e eu levantei, levantei e dei um salto seguido de uma fala:
-Tenmetsu!!!
Ao saltar apareçi em um lugar e depois no outro então eu apareçi no chão com as mãos no bolço e meu cabelo sendo levantado para atrás como se eu acabasse de ter pousado no chão.
Já que eu me senti mais rápido eu pensei em fazer as outras 2 e lembrei que a próxima seria o Mahhapanchi, pensei aonde iria faze-lo então fiz direto mesmo
-Mahhapanchi!
Eu soquei o ar e um pouco da grama saiu e saiu voando à uns 7 metros a grama continuava a sair e voar, pensei:
"-Legal! De primeira!"
Aí lembrei da outra habilidade, Kukkyoku, um soco no ar e duas esquivas, perguntei à um Sakuriano se ele poderia me ajudar, ele disse sim porque já foi um shinigami "novato" então eu esmurrei o ar que nem o Mahhapanchi e ele levou uma rajada de ar e ficou com a guarda baixa e então tentou me socar mas eu me esquivei para a direita e ele tentou me esmurrar de novo e esquivei para trás, com a guarda baixa eu o soquei com o Mahhapanchi, tudo isso dizendo:
-Kukkyoku!!! Mahhapanchi!!!
Pensei:
"-Legal!!!!!!!!!! Consegui os 4!!!!!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qua 6 Jun - 23:30

O membro 'Volt Karegami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6, 6, 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 14:43

Off: Conseguis-te de primeira, mas a tua narração foi péssima. Não respeita o que é pedido, mas ainda está mais proximo que muitos. Obtiveste as técnica + shunpo + 5 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiori Nishimura
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Shiori Nishimura

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue32/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (32/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 21:55

Saíra apressada de sua casa, não levara sua zampakutou. Não tivera tempo de ficar nervosa. Quando se deu por conta já estava presente na pista de atletismo do terceiro esquadrão. Precisava de ajuda em sua velocidade, embora seu corpo fosse esguio e pequeno, isso talvez lhe desse alguma vantagem. Mas o segredo era o reiatsu e seu controle. E tão somente isso. Escutava cuidadosamente às palavras da capitã, à cada treinamento caía em si à respeito da realidade da sociedade shinigami. Sim, teria de se submeter para que, um dia, outros se submetessem à ela. Aprender e aprender. Sim, e sem contar com a possibilidade das humilhantes falhas.
Não gostava de perder. Não suportava a derrota, aliás.
As habilidades pareciam bem úteis, embora não tanto quanto aprimorar sua força física e o controle de zampakutou, mas tinha de confessar que falhava miseravelmente no quesito velocidade. Então, chegou sua vez de demonstrar se havia aprendido alguma coisa. Respirou fundo e começou á se concentrar para que pudesse executar o Tenmetsu. Flexionou seus joelhos e antes de impulsionar-se para a frente, lembrou-se das poucas vezes que utilizara do Shunpo. Era isso. E então, num flash, aparecera em um ponto no ar, não tão alto que pudesse ser definitivamente impressionante, era o suficiente.
Havia pessoas dispostas nas quais ela poderia treinar seus ataques, então, o faria com o Mahhapanchi. Chegou perto de um deles, sem escolher meticulosamente, com um aceno de cabeça o cumprimentou, e então, tentou focar-se na precisão, assim que foi o suficiente, com menos velocidade que o outro movimento impulsionou-se, parando seu punho à poucos milímetros do rosto da "cobaia". Parecia ter sido bem sucedida. Ao menos de seu ponto de vista. Mas ao contrário do que desejava, talvez fosse difícil impressionar a capitã do terceiro esquadrão. Mas tudo bem, estava ali pelo conhecimento.
Agora tudo de que necessitava era foco nos pontos certos, a sensibilidade adquirida trataria do resto. Iria usar do mesmo companheiro para testar o Kukkyoku. E logo pôde concentrar sua reiatsu nos pontos chave, surpreendendo-se em como conseguira fazê-lo de modo eficiente e ainda mais com a rapidez que acertou os socos, propositalmente sem muita força, na "cobaia". Usara o punho direito e esquerdo, até mesmo arriscara-se à um rápido chute beirando seu torso, quase a mesma direção aonde os socos acertaram.

- Então Capitã... Foi o suficiente? Disse a mesma, firme, embora ofegasse um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 21:55

O membro 'Shiori Nishimura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2, 3, 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 22:12

Off: Uhm... Tens de trabalhar um pouco mais na narração. Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiori Nishimura
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Shiori Nishimura

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue32/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (32/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 22:42

Havia falhado, tudo bem, tentaria de novo. Respirou fundo. Decidira tentar um outro parceiro, ainda havia uma grande diversidade de "personagens" ali, todos já tinham treinado o suficiente para serem bem melhores que ela. Situação humilhante, definitivamente, mas já estava acostumada. Tocou no ombro um rapaz tão magro quanto ela, loiro, era meio franzino pelo que ela observava. E então disse, deixando transparecer a forma como estava emburrada e chateada, descontando tudo em arrogância, um erro comum.

- Ei, você, magrelo, vamos, me ajude com o treino. - Disse com os braços cruzados, soltando um leve suspiro.
- Apenas faça as coisas direito dessa vez, huh? - Foi o que o garoto disse. Para ela, foi o suficiente para cortar seu pavio. Ignorara seu cansaço, e então, estava em posição para tentar de novo.

E então ela começou com o primeiro da ordem, logicamente, o Tenmetsu. Flexionou suas pernas e impulsionou-se para cima. Seu plano era cair em cima dele, para atacá-lo, mesmo que fosse um treino, ela levava as coisas um pouco à sério demais...

-É tudo o que tem? Não estou surpreso.- E ele riu, havia escapado do ataque dela movendo-se no instante em que ela aterisaria, fazendo-a cair ao chão, o que só a deixou mais irritada.

Logo utilizou outra vez do Tenmetsu, aterrizando atrás de seu parceiro, ou seria melhor dizer que ele era seu alvo? Embora sem se preparar tanto, fora efetivo contra ele. Era só uma introdução para o Mahhapanchi, o qual usara quando ele se virou, utilizando-o para golpeá-lo perto de seu nariz. Não dava a mínima se isso era possível ou dentro das regras, mas era totalmente justificável. E então ela começou à concentrar sua reiatsu nos pontos necessários para o Kukkyoku, enquanto ele investia para atacá-la, tanto em seu rosto como no corpo, ele estava definitivamente maneirando em seu próprio nível, pois sabia que poderia machucá-la seriamente se quisesse, ignorou esse fato, já que servia à capitã apenas para demonstração de habilidades.
E então ela investiu contra ele, deferindo um rápido chute em seu estômago, e um outro soco em seu rosto. Enquanto ele parecia não ter sofrido tanto, ela ofegava, cansada, embora soubesse que esse não era seu limite.

-Nah... Não me surpreende tanto, estás deixando muita abertura em sua defesa. Fraca, conseguira realizar suas habilidades apenas como deveria, não aplicou-as certamente. - Ele disse, tentando avaliá-la, mas ela sabia que a verdadeira e final avaliação viria da Capitã.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 22:42

O membro 'Shiori Nishimura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshikawa Shiin
Novato
Novato
Yoshikawa Shiin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue27/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 12:56

Vou caminhando tranquilamente para a pista de atletismo, onde ocorreria o treino de houhou... Sempre admitando a paisagem...
Ao
chegar lá, vejo que os shinigamis estavam dividos em dois grupos. Dei
algumas voltas e parei em um dos dois lados após ouvir a conversa de
alguns e descobrir que estavam divididos em novatos e recém chegados.
Paro em um e fico olhando distante... Ora para o céu, ora para o gramado.

Será que a aula vai dar muito trabalho?
- Pensei comigo mesmo

De
repente, a taichou June se pronuncia e começa a falar. Ela da
informações sobre o esquadrão, fala sobre sua grandesa e eu sempre
prestando atenção no que é dito.

Certo, mas eu quero começar as técnicas logo! - Pensei depois de algumas falas da Taichou

Depois que isso me veio a cabeça, não demorou muito até que ela começou a falar sobre as técnicas e a fazer demonstrações.
Em um momento, vejo a taichou flexionar as pernas e depois ouço ela dizer algo:

Citação :
-Tenmetsu!

No mesmo instante em que ouço isso, já não vejo mais a capitão no local em que estava.

Citação :
-Olhem para cima!

Assim que ela chama, olho rapidamente para cima e a avisto.

Que rápida!


Ela depois começa a falar sobre a técnica. Em seguida já fala sobre a próxima que usaria.

Ela sumiu de novo?! - Pensei após ver que ela nao estava no lugar de antes.

Vejo
que ela apareceu rapidamente na frente de um novato, com o punho quase o
tocando. Depois disso, a taichou explca essa técnica e, após voltar
rindo, fala sobra a próxima, já fazendo uma demonstração.

Uma técnica suporte, hein? Elas são úteis!


Após terminar de passar as inforações, com um movimento, ela nos libera para que pratiquemos as técnicas que acabáramos de ver.

Ando
um pouco pela pista, vendo que vários shinigamis já faziam suas duplas
para o treino. Despreocupadamente, caminhei aé um dos novatos que estava
um pouco distante:

_Ahn... Olá? Será que poderia me ajudar no treinamento? - Falei educadamente, olhando sempre nos olhos dele.

Sem dizer uma palavra, eles apenas sorri e acena com a cabeça, fazendo que sim.

_Obrigado! - Disse sorrindo levemente.
_Então... Ahn... Vamos começar com o tenmetsu, mas como vamos fazer isso? Hum...

Ponho a mão na cabeça coçando-a e olhando pro chão.

_Isso é trabalhoso!

Em
um último instante, vejo que o meu parceiro estava me atacando. Sem
reação, eu me jogo para trás, tentando me defender com os braços, porém
um soco me acerta, felizmente, não em cheio
Olho pra frente e vejo
outro golpe sendo desferido. Esse segundo me acerta no braço e como eu
já havia perdido o equilíbrio, cai.

Enquanto estou no chão, o meu parceiro solta uma risada. Enquanto me limpo da poeira, me levanto.

_Isso não foi legal. Vamos lá então!

Vejo
que ele se preparava para fazer outro ataque, mas eume adiantei e usei o
mahhapanchi. Pensei que conseguiria acertá-lo, porém o meu parceiro não
estava mais no mesmo lugar. Olho pros lados procurando-o, mas depois
ouço a viz dele pela primeira vez

_Aqui em cima, bobão!

Sem
nem mesmo olhar, uso o tenmetsu, parando em frente a ele. Assim que
fico frente-a-frente, uso o kukkyoku. Desfiro um soco em direção ao
rosto dele, na horizontal. Quando vejo que irá se defender, mudo o
sentido do soco, fazendo com que ele acertasse na barriga dele, em
sentido diagonal, lançado-o para baixo.

_Você deveria ter ficado calado, seu bocudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 12:56

O membro 'RomuloAS' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshikawa Shiin
Novato
Novato
Yoshikawa Shiin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue27/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 19:03

Off: Na hora de lançamento de Dados, fala que "o membro RomuloAS realizou a ação de lançar os dados"
Queria dizer que eu sou o "RomuloAS". É que só hoje consegui fazer a mudança, isso após a postagem. Só pra deixar claro >.<
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 23:43

Off: Narração fraca, e mais uma vez, o Tenmetsu é apenas um salto! Vocês saltam e voltam para o chão! Não ficam no ar! Isso só é possível com o tengoku e no hashi, técnica que aprendem bem mais à frente!

Obtiveste o shunpo + técnicas + 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu Miki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Arisu Miki

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue69/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (69/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Jun - 17:24

Acordara cedo, pusera seu kimono. Nada mais que o seu tradicional hábito diário. Tinha de treinar, sabia disso. Não considerava-se muito animada naquele dia, de modo que caminhara quase que arrastando os pés pelas estradas até a área onde treinaria. Sentia muita falta de sua vida antiga e de seus criados, e de basicamente tudo que aquela sensação familiar lhe trazia. É claro que estava esquecendo de como fora tratada quase que como uma prisioneira, trancafiada em um cômodo, raramente vendo a luz do sol. Deveria estar grata, mas simplesmente não conseguia. Olhou para o céu, fitando as nuvens acima de sua cabeça, deixando que seus cabelos negros e brilhosos escorressem livres e lisos por suas costas. Soltou um sorriso e continuou a andar. Nada iria atrapalhá-la de obter o sucesso, muito menos de sobreviver. Quase que riu. Ajeitou seus cabelos. Estava bem longe de sua casa e da concentração de pessoas, de modo que seu gesto estranho e inusitado de “reflexão” passou apenas percebido por alguns transeuntes aleatórios, mas os mesmos estavam muito atarefados para perceber. Seria sua última sessão de treino de apresentação dos esquadrões, e logo poderia se dedicar aos seus próprios interesses.
Ao chegar, juntou-se com os outros shinigamis, sem falar ou cumprimentar nenhum dele, apenas retribuía um olhar ou outro, ou até mesmo um sorriso. Era muito tímida pra conversar com eles. A capitã demonstrava as técnicas e cada vez ela ficava mais impressionada, dentro de sua antiga “gaiola” nunca perceberia uma coisa dessas. Seus devaneios foram interrompidos por um puxão nada delicado de um garoto alto e meio bruto, um tanto quanto bobalhão, de cabelos ruivos, ele sim era alto, considerava a hipótese dele não ter percebido o pânico em seu olhar.

- Seja minha parceira. Vamos lá, me derrote se puder. - disse ele em tom de desafio, mas ela ainda estava meio assustada para reagir meio que imediatamente.

- Ahn… Hmn… Então vamos... - Disse ela, ainda meio assustada.

Flexionou suas pernas e deu um impulso para cima
- Tenmetsu! - Disse ela, saltando para cima e desaparecendo, mas quando ia aterrisar, seu parceiro lhe desferiu um chute na perna, fazendo-a tropeçar.

- Ora essa, você pode fazer melhor que isso, não? - E então ele flexionou seu joelhos, iria aterrisar justamente em cima de seu corpo ao terminar seu Tenmetsu enquanto ela estava no chão, por isso, ela rolou e levantou rapidamente.

- Tenmetsu! - E logo ela flexionou os joelhos e, enquanto ele ainda estava de costas, aterrisou na sua frente, ia testar o novo golpe ali mesmo. Concentrou sua reiatsu em seu punho direito e lhe desferiu um soco em seu estômago, um tanto quanto fraco, já que seu braço não chegara à tocá-lo de modo tão intenso, esse era seu Mahhapanchi

- Bom… Bom… - Ele disse sem nem esperar, para demonstrar seu Mahhapanchi dera-lhe um soco próximo do pescoço, mas, coitado, ela já havia concentrado reiatsu em seus pontos chave de modo que fora a coisa mais simples apenas mover seu corpo e, delicadamente, como se deslizasse, desviou de seu golpe. Rapidamente, moveu-se para trás dele, posicionando sua boca perto de seu ouvido.

- Kukkyoku ! - E logo ela parou, cansada. Quase caía ao chão. Nunca havia feito isso. Ofegava e esperava ter sido bem sucedida. Suspirou. Era ótimo lutar, ou quase lutar. Algo desconhecido dentro de si havia mudado, mas ela não fazia muita questão de descobrir, se sentia bem.. Sentia-se livre. Um pouco assustada, mas livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Jun - 17:24

O membro 'Arisu Miki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 6, 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 12:59

Off: Gostei muito, Arisu-san! ^^
Obtiveste as técnicas + 29 pontos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue182/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:58

Eu caminhava pelos lugares da academia espiritual, explorando tudo e qualquer lugar que era de meu interesse. Uma delas, a pista de corrida. Era um lugar pouco movimentado, e lá eu poderia correr ou ficar em paz sem ninguém para interromper.

Dessa vez eu não fui lá para ficar sozinha, nem se eu quisesse conseguiria. Agora, estava havendo uma aula de Hohou com a taichou da Sakura, e com indicação do Makkiu taichou eu fui treinar naquele lugar.

Os shinigamis já haviam se reunido para fazer o primeiro treino de Hohou, e eu estava fora da pista. Eu fui correndo para chegar até lá, como uma opção, já praticando o que eu teria de fazer naquele lugar.

Eu cheguei lá e fiquei de pé, esperando as ordens da taichou do 3° bantai. Eu a observara, e prestava atenção no que ela falava. O que realmente me surpreendeu em tudo aquilo, foi a velocidade em que ela usou para ir de um lugar a outro. Eu pensei que era algum tipo de corrida, mas era algo bem mais avançado o que iriamos fazer.

Fiquei fascinada com aquela arte, e naquele momento eu quis aprender o como de fazer aquilo. Logo após veio um salto. Eu perdi ela de vista, assim como vários de nós, menos alguns que conseguiram acompanhar. Os que conseguiram eram shinigamis da Sakura, assim como a taichou.

Ela fez mais dois movimentos que me chamou a atenção ainda mais, era algo incrivel, a velocidade que ela tinha e tudo isso. Eu estava disposta a treinar essa arte do Houhou. Ela mandou nós fazermos duplas e lutarmos entre sí, e nós não iriamos escolher o adversário. Os nossos adversários, todos, eram Sakurianos, e tinham o Shunpoo.

Ótimo, pensei, se eu não perder na luta, eu perco na velocidade. Respirei fundo, suspirando com esse pensamento. O simples fato de eles já saberem como utilizar o Shunpoo me colocava em uma tremenda desvantagem.

- Oi - Um sakuriano me abordou, sorrindo com o canto da boca. Eu não retribuí o sorriso, e respondi, meio amarga.

- Tudo bem... eu vou tentar fazer o Tenmetsu - Falei, e o Sakuriano percebeu que fora tratado como alguém sem importância nenhuma.

Eu não me desculpei, apenas flexionei os joelhos, tomando impulso para pular. Eu pulei alto, só não sabia se era o suficiente, mas tudo ao meu redor enquanto eu efetuava o salto se decepou, e eu vi como se fosse tudo um borrão. Voltou ao normal, quando eu parei no ar graças a gravidade, e comecei a cair no chão.

Absorvi o impacto de colisão com os calcanhares, flexionando os joelhos ao tocar no chão para parar o ato. Fiquei de novo bem composta, e a imagem que eu vi a seguir foi a de uma zanpakutou vir ao meu encontro, em uma estocada.

Eu pulei, na mesma velocidade a de antes, e percebi que não fui capaz de me esquivar por completo. A minha perna fora atingida pela estocada, passando de raspão, mas mesmo assim ferindo a área.

Eu caí de joelhos no chão, colocando a mão no ferimento para tentar estancar o sangramento, que era pouco.

- Seu inútil! Me avise antes de usar isso - Eu fiquei brava, e pulei. Não foi um pulo normal, eu flexionei as pernas, me focando em apenas um alvo. Eu me vi parada na frente do Sakuriano, e também vi ele ser socado no estômago com muita precisão. Essa era a habilidade chamada Mahhapanchi.

Ainda estava com raiva, e com isso eu lembrei da outra técnica da taichou. Eu distribui meu reiatsu em pontos estratégicos no meu corpo, como o pulso e as pernas, para melhorar a precisão e flexibilidade do corpo.

Eu corri ao seu encontro, e tentei soca-lo no estômago novamente. Ele se desviou tão fácil que parecia ser algo muito simples de se fazer, mas a direção do meu soco mudou, e acertou diretamente eu seu queixo, ouvindo o estalo de algo estalando no mesmo momento.

Ele não se moveu, parecia que não tinha feito nenhum dano sequer no shinigami, mas acabou que ele olhou para mim ameaçadoramente. Eu engoli em seco, esperava ter concluído aquilo se não iria ter vários problemas para lidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:58

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 1

--------------------------------

#3 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 0:02

Off: Uhm... Estou a gostar! ^^ Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue182/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 0:39

Percebi que não havia concluído o treino. Engoli em seco, o Sakuriano poderia ter uma classe social menor do que a minha, mas provavelmente era bem mais experiente e mais forte do que eu. Ele empunhou a sua espada, e eu fui obrigada a me afastar, com um pulo.

Eu pulei para trás, mas o garoto não desgrudara de mim. Ele me seguia, e era mais rápido. Bem mais rápido. Ele era bem mais rápido do que eu, mas eu consegui acompanhar a trajetória do golpe de sua zanpakutou na vertical, que provavelmente iria cortar a minha cintura.

Eu dei um salto, novamente o salto para esquiva, só que dessa vez eu consegui me esquivar por completo do ataque, escapando ilesa do mesmo. Tudo virou um grande borrão no momento do salto, e ficou nítido quando eu comecei a cair.

Enquanto eu ainda estava no ar, eu tive uma rápida sensação de que mesmo me esquivando daquele ataque, não estava segura. O sakuriano se materializou na minha frente, com a mão em sua espada, sorrindo. O seu sorriso não era algo bonito de se ver; Era um sorriso sarcástico, como se estivesse pronto para me matar.

- Muito lenta - Falou, e eu fui lançada para longe, alguns metros longe do Sakuriano. Eu não vi sequer o que me atingiu, só sei que algo bateu em minha barriga com muita força.

Ao chegar no chão, eu rolei, absorvendo o impacto do ataque. Eu suspirei, e peguei a minha zanpakutou, distribuindo novamente reiatsu pelo meu corpo, para dar mais flexibilidade. Eu usei o Mahhapanchi para tentar lhe dar uma estocada com a minha zanpakutou.

Ele se esquivou, usando o Tenmetsu. Era muito óbvio o que tinha acontecido, e tinha um outro plano de ataque ao ver ele acima de mim. Usei o Kukkyoku para mudar a trajetória do ataque. Em um segundo, eu dava uma estocada com a zanpakutou, no outro, era um ataque rápido na horizontal, que eu havia aprendido na aula de Zanjutsu.

Eu atingi a perna do meu oponente, mas ele usou Shunpoo para evitar que eu conseguisse acerta-lo novamente. Eu fui surpreendida novamente por o passo de alguém atrás de mim. Eu consegui, incrivelmente acompanha-lo com os olhos, e foi fácil desviar de seu chute, pulando para a minha direita.

O mundo ao meu redor novamente virou um grande borrão, e eu me vi dando um soco nas costas do sakuriano, e logo depois a figura dele caindo no chão. Sorri com isso, e a minha perna começou a latejar de repente. Olhei para o ferimento no calcanhar, me ajoelhando para colocar a mão no mesmo para tentar estancar o ferimento por alguns minutos.

- Droga... Eu não queria lutar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 0:39

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 0:41

Off: Muito bem! Obtiveste as técnicas + 20 pontos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hiran
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Hiran

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 23:50

Havia acordado a algum tempo, e ido em direção a aula, estava animado pois seria o primeiro dia de treino, não fazia muito tempo que estava na Soul Society ,mas estava feliz, depois de algum tempo caminhando, com o sol sobre sua cabeça
, e finalmente havia chegado na grande
pista de atletismo, era enorme, a capitã do esquadrão estava de um lado e os alunos do outro, estava
com um pouco de calor, puxou a gola da camisa e respirou fundo, então a capitã começou a falar, e nenhum momento parava de falar, de
certa forma as palavras dela animavam Hiran. Porém ela começou a
falar e falar, parecia que nunca acabava , e a primeira coisa que pensou foi :
''ELA.. É.. DOIDA!''
Citação :
-O que acabei de fazer agora foi o Tenmetsu!]
Hiran não pode acompanhar seu movimento
,era impossivel, sua velocidade era comparada a da luz, senão mais rapido, era incrivel, apesar
de ser doida, ela era a pessoa mais rapida que tinha visto até agora, então novamente Hiran foi surpreendido,
ela apareceu na frente de um aluno em questão de segundos,
literalmente um flash , Hiran ficou de boca aberta com tal habilidade, era incrivel.
Citação :
-Kufufufufufufu! Vamos então à última técnica! Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.
Ela começava a se esquivar ,era incrível, então
a aula tinha dado inicio, agora o trabalho era lutar contra um novato, fui andanto até um
-Olá, Sou Hiran.. logo ele se apresentou e começamos. Estava um pouco nervoso e ao mesmo tempo animado
não sabia oque era, seria sua primeira luta, e não queria perder, então usou o shunpou para se aproximar e logo após o
Mahhapanchi tentando acertar sua barriga,
então usou Tenmetsu para se esquivar e desceu se afastando para trás.

OFF: aqui no meu monitor deu 19 linhas.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 23:50

O membro 'Hiran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 23:55

Off: Tua narração é péssima. Vais ter que trabalhar muito isso, ou dificilmente subirás de rank! Conselho de Taichou para subordinado! 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunami Umiken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Mizunami Umiken

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue59/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (59/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Jul - 22:19

¤ As informações sobre os treinamentos voavam entre os novatos, facilmente se conseguia saber onde teria ter uma aula, dessa vez o exercício era de Shunpo. Era uma das técnicas que mais tinha interesse em aprender; Já se imaginava sendo um dos Shinigamis mais rápidos da Seireitei, um sonho que iria exigir de muito treino e disciplina.

Após confirmar com outros novatos sobre onde seria o local da aula, se dirigiu para a pista de atletismo, onde encontrou outros Shinigamis dispostos a assistir a aula. A Capitã do Bantai Sakura já estava lá e iniciava o discurso, Mizunami não fez cerimônia e se aproximou de alguns rapazes, ficando a olhar a Capitã atenciosamente.

Estava com um graveto na boca, ficou mexendo-o de um lado para o outro nos lábios, mas com os ouvidos e o olho ligados a explicação da June-Taichou; A explicação teórica prendia a atenção do rapaz, que ficou visivelmente impressionado com a demonstração prática da Capitã. Parou de mexer o palito na boca e prestou ainda mais atenção a moça, pensando brevemente para não perder nenhum detalhe da aula: ¤

+ Isso é um Shunpo? O que ela fez? Não vi nada! +

¤ A ansiedade o dominava, queria aprender logo o Shunpo, a determinação dele só aumentou diante daquele exemplo. Ao observar o local mais exato de onde praticariam a atividade; Pensou em tentar praticar o treinamento Shunpo em volta da pista, mas a idéia da Capitã era outra: Uma breve luta entre ele [Novato] e os Recém chegados que já possuíam experiência com Shunpo e as Técnicas demonstradas por ela. Mas eles ainda não sabiam, era uma luta desigual, pensou no inicio até perceber que nas batalhas verdadeiras não existia a questão de igualdade e sim sobrevivência, então daria o melhor de si.
Caminhando com as mãos no bolso, procurou alguém para começar o treino, acabou que sendo escolhido por um grandalhão, este o abordou vindo pelas costas o segurando-lhe o ombro com força, começando a conversa com insulto: ¤

Grandalhão:- Ei! Serei seu oponente magricelo caolho!

¤ O rapaz olhou para trás para visualizar quem era, apenas respondendo-lhe a altura: ¤

Mizunami: - Tsc! Eu não sou magricelo seu projeto de mamute!

¤ O homem grandão apenas fechou o rosto com uma expressão de raiva e se afastou de Mizunami consideravelmente, aproveitando da imprevisibilidade da situação para acertar o rapaz com um Mahhapanchi no peito.
Mizunami chegou para trás e tossiu, o adversário não tinha gostado da provocação e estava atacando pra valer. Não demorou a ouvir a voz dele, irritante com certeza: ¤

Grandalhão:- Além de magricelo, é tagarela e fracote!

¤ O rapaz avançou novamente contra Umiken usando o Shunpo, pegando Umiken desprevenido, mas em vês de atacar de vez, ficou rindo da cara de espanto do caolho para só então depois tentar desferir um soco contra ele; Mizunami se aproveitou da distração do oponente para tentar usar a Técnica Tenmetsu, canalizando parte da Reiatsu para as pernas, conseguindo dar um belo salto, escapando do soco; Aproveitando para passar por cima homenzarrão e cair atrás dele, um tanto afastado.
O homem virou e sorriu para Umiken, parecendo agora mais amigável que antes: ¤

Grandalhão:- Você pode ser magricelo, mas é esperto...

¤Estavam se encarando, mas Mizunami não estava dando ouvidos ao homem, estava se concentrando para conseguir em executar o Kukkyoku se dificuldades. Fechou o olho enquanto tentava normalizar a respiração levemente ofegante. Ao abrir o olho esquerdo, conseguiu visualizar o soco do adversário, desviando do golpe com facilidade, e seguiu o mesmo com os outros ataques desferidos contra si, ate aproveitar uma brecha do rapaz; Mizunami desviou de um soco, e visualizando a guarda aberta do Recém-chegado, mirou um soco na barriga dele, não o acertaria, mas seria a vez dele concentrar uma parcela considerável de Reiatsu no punho direito e executar o Mahhapanchi.
Ambos estavam parados, mas logo se afastavam um do outro encarando-se. Mizunami não resistiu e foi o primeiro a sorrir e gargalhar, surpreendendo o outro rapaz que não entendera direito aquela reação. Umiken coçou a nuca e logo lhe explicou o porque de rir: ¤

Mizunami: - Yare... Você é muito forte! E já faz algum tempo que não ouço ninguém me chamar de Caolho!

¤Estava suado e um tanto cansado, usar Reiatsu em golpes era mais cansativo do que havia pensado, mas gostou da aula assim mesmo, deu para sentir um pouco o gosto de lutar, mesmo em um simples treino. ¤






¤ Narração. ¤
- Fala
+ Pensamento +
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Jul - 22:19

O membro 'Mizunami Umiken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Jul - 22:24

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunami Umiken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Mizunami Umiken

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue59/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (59/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 0:02

¤ A taichou sinalizou para repetirem o treinamento, Umiken suspirou , mas tanto ele quanto o companheiro estavam menos tensos em relação um ao outro, sugerindo ao caolho fazer uma pergunta:¤

Mizunami: - Yo! Vamos continuar o treino… A propósito, qual seu nome?

Bakura:- Bakura, e você?

Mizunami: - Me chamo Mizunami Umiken… Chega de papo… Ai vou eu!

¤ Umiken utilizou novamente a Técnica Kukkyoku, canalizando a Reiatsu pelo corpo de forma equilibrada, avançando em direção a Bakura com uma seqüência de socos, sem intenção de machucar seriamente, enquanto o companheiro se preocupava apenas em bloquear os golpes. Dentre um dos socos, Mizunami deu um pequeno salto para trás e conduziu uma parcela de Reiatsu para a mão esquerda, executando o Mahhapanchi, fazendo o parceiro de luta recuar um pouco. Bakura simplesmente sorriu com o canto dos lábios, partindo para cima do caolho, que ainda estava com a técnica Kukkyoku ativa, evitando o golpe, desviando-se sem preocupação. De repente ouviu o grito de Bakura: ¤

Bakura:- Mahhapanchi!!!!

¤ Mizunami cruzou os braços na frente do rosto e foi empurrado pela pressão do ar para trás, aproveitou da condição a qual se encontrava e saltou para trás, se distanciando consideravelmente de Bakura com o Tenmetsu.
Encarava o companheiro sorrindo, estava gostando da sensação de combate, ficaria contente se pudesse dar mais de si naquele treino, mas não era aquela a proposta da aula. Esperava ter feito tudo corretamente dessa vez, se continuasse acabaria levando o embate mais a sério sem perceber. ¤
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 0:02

O membro 'Mizunami Umiken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 0:37

Off: Concluis-te a aula. Obtiveste as técnicas + 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiji
Novato
Novato
Reiji

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 23 Jul - 5:01

    A Aula mal havia começado e a professora já dizia palavras mais rápidas que o cérebro de Reiji pudesse capitar a mensagem.Com movimentos rápidos e falas grossas a atual capitão do Batalhão Sakura ia tecendo a sua aula e fazendo com que os alunos ali presentes ficasse mcada vez mais ansiosos e nervosos. Explicava um pouco sobre o Shunpu,a principal técnica daquele batalhão, na qual consistia em passos rápidos que eram quase invisíveis a um olho comum, quase era um elogio.

    Após alguns minutos de discursos e exibições a professora logo declarou que nós teríamos de lutar contra os novatos, que como ela mesma disse já tinham, embora pouco, experiência nesse tipo de combate. Reiji virou-se para o lado e em questão de segundos um jovem viera com um soco em sua barriga, que o atingiu em cheio. – Não esperava que eu lhe avisasse quando fosse te atacar não? Levanta, ainda nem começamos. – Aquela voz soava ruim para Reiji, tudo o que ele queria era poder enfiar-lhe logo um soco na cara. Porem não podia, o oponente era mais forte e experiente, deste jeito não teria chance alguma, levantou-se enquanto pensava em algum plano. – Ok,lá vou eu! – Gritava o pequeno garoto que em ‘’sumidas’’ e aparições corria em direção a Reiji, Este então deve ser o shunpu, certo, já sei. Pensava meio que em voz alta enquanto pulava para cima do oponente. – É Isso! – Pensou alto, aproveitando para canalizar reiatuso no pé, para dar um chute no ar, virar em direção ao oponente e canalizando mais reiatsu, desta vez na mão, soca-lo de cima para baixo. – Essa foi por pouco garoto, mas acaba aqui. – Dizia seu inimigo intacto e em segundos o exemplo pratico de mahhapachi foi mostrado, porém, com a cara de reiji com exemplo. Caído no chão todo ensanguentado a luta teve que ser terminada, pelo menos Reiji aprendeu algo, acho.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 23 Jul - 8:21

Off: Para começar, tens de lançar os dados. Se não sabes como, lê os tutoriais. Só depois avaliarei a tua aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiji
Novato
Novato
Reiji

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 23 Jul - 23:00

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 23 Jul - 23:00

O membro 'Reiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 23 Jul - 23:05

Off: São para ser lançados 3 D6.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiji
Novato
Novato
Reiji

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 23 Jul - 23:58

Veja agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Seg 23 Jul - 23:58

O membro 'Reiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Ter 24 Jul - 0:00

Off: Aula concluida. Obtiveste as técnicas + 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue198/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qua 25 Jul - 23:08

Hisashi , (atrasado pra variar) sai correndo de sua casa para não perder a aula de Houhou da taichou june, que seria na pista de atletismo da Soul Society. Chegando lá avista a Taichou, e rapidamente se une grupo de novatos que iriam fazer a aula. A Taichou da boas vindas a todos, e começa a sua aula. Hisashi fica surpreso quando a Taichou June diz :


Citação :
-Sakura é um Esquadrão grandioso! Muitos dos melhores shinigamis passaram por cá, e muitos dos futuros grandes shinigamis sairão de cá! Nós somos orgulho! Nós somos desejo! Nós somos criatividade! Nós somos o ilimitado!



E em pensamento Kiba se pergunta:

‘’Será que um dia conseguirei me tornar um Fuukotaichou ou até mesmo um taichou de Sakura?’’

Depois desse breve pensamento Hisashi se focava na explicação e nos exemplos que a Taichou demonstrava, ficava surpreso com tanta velocidade e com a precisão das técnicas de June-sama, até que é chegada a hora das ‘’aulas praticas’’.

Meio inseguro, Kiba-kun vê seu oponente se aproximar , um sakuriano, assim como Kiba novato, porém já tinha adquirido as técnicas tenmetsu, mahhapanchi e kukkyoku.
Sem delongas o sakuriano diz em voz alta:

-Está pronto?!!
-Mais é claro!! Responde sorridente Kiba
-Então ai vou eu!!!

Sem saber o que fazer Kiba, concentra toda sua reiatsu o mais rápido possível, e grita:
-Tenmetsu! Indo para cima e saindo do campo de visão do seu adversario.

Em seguida usa o:
-Mahhapanchi!E concegue acertar um soco certeiro na face de seu oponente,
Que mesmo atingido, se levanta rapidamente e tenta acertar um chute na face de Kiba, que sorrindo diz:
- kukkyoku! E esquivasse facilmente de seu oponente, acertando assim uma enorme sequencia de socos que o leva ao chão.
Surpreso com seu proprio desempenho Kiba pensa:
‘’Espero que tenha agradado June-Sama’’.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qua 25 Jul - 23:08

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 3

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Qua 25 Jul - 23:10

Off: Aula concluida. Obtiveste as técncias + 20 pontos. Conselho: Terás de trabalhar imenso a tua narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapu
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rapu

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue72/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (72/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Ago - 1:14

Rapuhaeran havia comparecido para a aula de Hohou para novatos, seria a segunda aula a realizar desde que havia se tornado um Shinigami e estava um pouco ansioso por ela, já que sabia que a velocidade é um dos principais pontos para a luta com espadas, que era bem conhecida pelo mesmo. Mesmo após a sua chegada demorou vários minutos para o começo da aula, já que a Taichou esta esperando todos chegarem, mesmo antes de terminar de chegar todos Rapuhaeran diz um pouco desconfortável:
- Essa aula tem bem mais pessoas que a de Zanjutsu que eu participei o outro dia, isso não é muito confortável.
Dito isso Rapuhaeran sorri, não por vontade, mas por costume de sempre estar sorrindo, depois que todos haviam chegado a Taichou começa sua explicação, Rapuhaeran apenas ouve atentamente a cada palavra e ação da Taichou, até um certo momento e o deixa mais interessado, quando a Taichou mostra o Tenmetsu, o movimento era tão rápido que até mesmo ele ficou impressionado, já que de onde ele veio era conhecido por tanto sua velocidade quanto seu manejar de espada.
Depois que a Taichou Havia terminado a sua explicação e a demonstração Rapuhaeran procura um canto para treinar, esperava que alguém fosse junto a ele, porém não havia certeza se alguém o seguiria, enquanto andava ele falava sozinho:
- A Tethys Taichou parece bem simpática e animada, seria interessante tela como Taichou, porém não tenho certeza de qual entrar
Após encontrar um local interessante e grande o suficiente para treinar Rapuhaeran vira-se para ver se alguém estava disposto a ser seu parceiro, porém ele não teve que se esforçar, uma garota, que estava perto dele na fila, havia o seguido, provavelmente querendo treinar com o mesmo, então ele diz com seu sorriso costumeiro:
- Ola, sou Rapuhaeran e será um prazer treinar com você
Rapuhaeran curva-se levemente em forma de saudação para a garota, que parecia ter cerca de 16 anos, e ela apenas responde curvando-se levemente e já se prepara para começar o treino, a garota tomava a base para investir com uma estocada, o que leva Rapuhaeran a perceber que ela queria apenas treinar e ir em bora, então ele se posiciona de forma para fazer o primeiro movimento.
Após se posicionar Rapuhaeran começa a se concentrar, a ponto de ele acabar fechando os olhos, nesse momento a garota investe na direção dele com grande velocidade, porém Rapuhaeran apenas abre o olho um breve momento antes de ser acertado, o que se revelou o suficiente para realizar o Tenmetsu, o que deixou a garota um pouco surpresa, porém a aterrissagem de Rapuhaeran não foi tão grandiosa quanto a execução.
Na aterrissagem Rapuhaeran acaba caindo no chão, o que faz a garota rir quieta enquanto ele limpava a parte traseira de seu Kimono, então ele diz sorrindo:
- Acho melhor evitar saltos assim, não acho que meu traseiro vai aguentar muitas dessas aterrissagens
A garota ainda sorrindo volta a sua base e ficando séria fazia parecer que queria que Rapuhaeran continuasse o treinamento, então Rapuhaeran se apronto e voltou a base, dessa vez ele deveria realizar o Mahhapanchi, então ele embainhou sua espada, já que ela não seria necessária, então em um impulso ele avança com uma incrível velocidade na direção da garota e aplica um soco que para cerca de 5 centímetros antes da face da garota, que nem chega a se mexer.
Após o soco Rapuhaeran volta para a base se distanciando um pouco da garota e se prepara para realizar o Kukkyoku, então Rapuhaeran começa a se concentrar, já que deveria distribuir sua Reatsu em certos pontos específicos de seu corpo e isso não era uma coisa muito fácil. Rapuhaeran demorou alguns momentos para conseguir distribuir corretamente a Reatsu, então a garota avança na direção de Rapuhaeran, agora com um corte descendente que acertaria exatamente o centro do cranio de Rapuhaeran, então o mesmo da um impulso para trás, um pouco mais forte do que deveria e acaba recuando vários metros para trás, porém parecia ter terminado o treino, ambos se curvam novamente para se cumprimentarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Ago - 1:14

O membro 'Rapu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3, 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Ago - 21:36

Off: Aula concluida. Técnicas obtidas + 20 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Left_bar_bleue108/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Ago - 19:53

Estava chegando na aula de Houhou, ouvi pessoas falando sobre a June Taichou, falavam que suas aulas são as mais difíceis de toda a academia, quando chegei, vi que existiam muitas pessoas ali, eu, um mero novato, via que existiam várias pessoas que eram mais avançadas que o nosso grupo, então fiquei me perguntando.
- o que estas pessoas estão fazendo aqui!? elas são bem mais avançadas que nós! - a Taichou começou a falar - bem vou prestar atenção...
June Taichou começou a fazer um grande grande discurso, sobre o esquadrão Sakura e todas as habilidades dele, e logo após veio a falar das técnicas que seriam aprendidas.
Citação :

Shunpo:
-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo.
Tenmetsu:
-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu.
Mahhapanchi:
-Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!
Kukkyoku;
Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.
Após isso a Taichou, explicou o porque de todos aqueles Shinigamis mais avançados estarem lá, ela falou que teríamos que utilizar as técnicas que ela tinha descrevido e demonstrado para todos nós. Bem após a formação das duplas, meu oponente foi um shinigami muito alto e forte, ai ser muito difícil de vence-lo, mas poderia ao menos tentar confundi-lo pessoas altas geralmente são mais lentas em seus movimentos, mais neste momento não poderia confiar nisso, ele era um Shinigami da Sakura, que era especialista em velocidade, então minha unica saída era apostas na diversificação de golpes, assim poderia confundi-lo, então vamos lá! usei o Shunpo para me esquivar do ataque vertical daquele homem, após isso usei o Mahhapanchi para acerta-lhe um murro em seu rosto, este tentava novamente me golpear mas agora na horizontal, usei o Tenmetsu para esquivar, e usei o Kukkyoku para golpear o mesmo vezes seguidas, e após isso tentou me atingir mais um vez na diagonal, mas dessa vez na diagonal, usei mais uma vez o Shunpo, mas dessa vez para trás esquivando de seu ataque, o mesmo desferiu outro golpe na minha direção desta vez muito rápidos, me parecia que estava usando o Kukkyoku para me atacar, então usei o Shunpo novamente em vária direções esquivando de seus ataques, depois parti para o ataque novamente usando o Mahhapanchi e tentando acertar a sua cara, este usou o Shunpo para trás e logo após o Mahhapanchi, e me acertou no peito, fui arrastado para trás e usei novamente o Kukkyoku, acertando vários golpes rápidos, depois usou o Shunpo para se afastar do outro shinigami.
- Espero ter passado, me pergunto se foi o suficiente para eu passar, tomara que sim, realmente o Shunpo é uma habilidade tão útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-