Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

[size=30]"Apresentação de Sakura"[/size]

Requisitos para a Conclusão da Aula:

§ Posts com o mínimo de 15 linhas! Abaixo disso, não aprovo (mesmo que sejam 14 linhas!!!)

§ Floods e posts duplos, nem pensar! Offs, coitado de quem o fizer! Quem quiser falar comigo, por favor mandar uma Mp!!!

§ Vocês são livres para controlarem um e só um Sakuriano novato.

§ Narração lógica e que siga a aula! Não quero variações nem manipulações do que não é pedido! Quem se desviar da ideia... Bem, apenas não o façam.

§ Aqui, todos estão ao mesmo nível (novatos), por isso, não quero ver ninguém a dizer que é um senhor todo poderoso, ou que é o mais rápido, ou blá blá blá. Quem não respeitar isto, lamento mas não faz falta em Sakura.

§ Terão 4 técnicas para aprenderem: Shunpo (Nível 1), Tenmetsu, Mahhapanchi e Kukkyoku. Poderão fazer todas as técnicas no primeiro post, mas terão que o fazer com coerência. Para concluirem a aula, terão de lançar 3 D6, e obter um total de 9 pontos. A menos, poderão voltar a tentar. A mais, óptimo! Concluiram a aula.

§ Esperem sempre pelo meu post, mesmo que um colega tenha posado à vossa frente. Se por acaso eu não postar num prazo limite de 24 horas, ai sim poderão voltar a postar.

§ A aula valerá 30 pontos de Exp. 20 serão pela narração, e os restantes 10 serão um bónus para quem concluir a aula à primeira.

§ O Houhou não possuiu barra de pontos. Estes apenas dependerão do vosso nível de Shunpo. Quanto mais alto, mais pontos terão. Alguma dúvida, é só ver a Tabela de Shunpo no Bantai Sakura ou na área "Regras Gerais".

§ Sem mais nada para dizer, desejo a todos os novatos Boa Sorte! ^^

§ Os interessados em ingressar no Sakura devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em Violeta para serem redirecionados):Sala da Taichou







________________________



Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 102713134330pistaregupo

Estava na pista de atletismo, a maior da Soul Society... Que por acaso também é a única... Kufufufufufu! Eu estava somente com o meu fato de batalha, pois queria mostrar que o Esquadrão Sakura não era só de velocidade, mas também de tecnologia.

No centro da área, juntava os alunos recém chegados de um lado, e os alunos novatos do outro. Cruzei os braços, e comecei a falar...

-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.

Sorria, enquanto abria os braços...

-Estou feliz por vos ter aqui! Assim como os vossos colegas novatos!

Dei uma volta com os braços abertos...

-Esta é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos! Nós somos o vento!

Saltei para o ar, e fiquei ali suspendida...

-Todo o que seja movimento, é a nossa área!

Pos um pequeno objecto no meu fato, o que criou uma espada de luz... Fiz um breve golpe horizontal...

-Tudo o que seja tecnologia, é a nossa área!

Voltei para o chão e desactivei a espada de luz...

-Sakura é um Esquadrão grandioso! Muitos dos melhores shinigamis passaram por cá, e muitos dos futuros grandes shinigamis sairão de cá! Nós somos orgulho! Nós somos desejo! Nós somos criatividade! Nós somos o ilimitado!

Passei por entre os shinigamis, mais precisamente pelo meio que dividia os novatos dos recem chegados...

-Todos aqui conhecem a Arte do Houhou. Por isso estão aqui, não é assim? Não respondam! Pergunta de retórica! Kufufufufu!

Passei a mão pela cabeça de uma pequena rapariga...

-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo. O Shunpo é a corrida ou salto para um ponto dentro do vosso alcance e campo de visão. Um movimento em apenas um sentido, mas que nos dá uma tal velocidade que para muitos somos invisíveis, ou mais precisamente, um flash.

Ao chegar ao fim, voltei-me e voltei pelo mesmo caminho...

-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.

Parei... Flecti as pernas, e numa só palavra...

-Tenmetsu!

Dei um salto... Num segundo, estava ali, noutro já não estava... Falei...

-Olhem para cima!

Ali estava eu mais uma vez no ar...

-O que acabei de fazer agora foi o Tenmetsu!

Voltei para o chão...

-Este é apenas uma das muitas técnicas de esquiva que aprenderão, para além de ser a mais básica! Kufufufufu!

Voltei para o meu sitio inicial... De frente para os alunos, ergui o meu punho direito...

-Agora, o segundo tipo de técnicas... Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!

Com um movimento rápido, muito semelhante ao Shunpo, avancei para cima de um novato, parando o meu punho a centímetros da sua face... O impulso fez com que uma corrente de ar percorre-se todos os alunos por detrás do novato...

-Esta técnica é uma outra variante do Shunpo. Ao contrário do que acontece normalmente, vocês reduzem a velocidade do vosso Shunpo, de forma a tornar vosso ataque bem mais preciso. Como viram, eu mirei com uma precisão incrível a face do vosso colega. Este é a verdadeira capacidade do Mahhapanchi.

Voltando para trás, comecei a rir...

-Kufufufufufufu! Vamos então à última técnica! Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.

Voltei-me...

-O Kukkyoku faz parte de um grupo de técnicas que consistem em manipular na perfeição a vossa reiatsu. São técnicas perigosas, pois tens sérias repercussões se forem utilizadas incorrectamente... Mas... Se vocês as usarem devidamente, vosso potencial em combate será aumentado exponencialmente!

Distribuindo reiatsu pelos pontos chave do meu corpo, aumentei a minha sensibilidade aos movimentos... Com uma breve demonstração, mostrei a capacidade da técnica Kukkyoku... Esmurrava no ar numa direcção, e derrepente, meu punho já ia noutra... Depois, fazia uma esquiva para a direita, e derrepente fazia para trás... Esta troca de movimentos é o factor chave da habilidade.

-Viram esta demonstração? É nisto que o Kukkyoku se baseia! Melhorando a vossa sensibilidade aos movimentos, conseguem redireccionar no último momento, qualquer ataque ou defesa. E mais uma vez digo: o Kukkyoku é a mais básica das técnicas de suporte. Um outro exemplo é o Tengoku e no Hashi, por outras palavras, a técnicas que nos permite andar no ar. Sim, também é uma técnica de suporte, e por mais estranho que pareça, é uma técnica Intermédia!

Cocei a cabeça... Está a escapar-me algo... Uhm... Já sei!

-Lembrei-me! Por pouco escapava-me esta informação importante! A Arte do Houhou está dividida em várias graduações: Iniciante, Intermédio, Avançado, Mestria e Supremo. Estas graduações variam conforme o vosso nível de Shunpo. Quanto mais alto for, maior será a vossa graduação. E... Com isso também o Tejun Shunpo!

Respirei fundo...

-O Tejun Shunpo são os passos que vocês dão para a realização do Shunpo ou de outras técnicas de Houhou. Nem todas precisam do Tejun, mas... Caso este se esgote, ficaram limitados a certas habilidades. O Tejun aumenta com a vossa graduação. Podemos dizer que com quanta mais experiência, mais passos conseguem dar! Kufufufufufu!

Olhei para os novatos. Fiz-lhes sinal, e eles logo se espalharam pela área da pista.

-Muito bem novos e futuros integrantes! Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas! Eles são novatos, mas já têm o nível 1 Shunpo assim como as três técnicas. Será fácil e ao mesmo tempo difícil, mas o importante é nunca desistir! Empenham-se! Gostaria de vos ver a todos como verdadeiros Sakurianos!

Levantei o braço...

-Sem mais demoras, começa a aula de integração!


__________________________________________________________________________________________

Citação :

Os interessados em ingressar no Sakura devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admissão na tropa no tópico (cliquem no nome em Violeta para serem redireccionados): Sala da Taichou
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Jul - 23:58

O membro 'Reiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Jul - 0:00

Off: Aula concluida. Obtiveste as técnicas + 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue198/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Jul - 23:08

Hisashi , (atrasado pra variar) sai correndo de sua casa para não perder a aula de Houhou da taichou june, que seria na pista de atletismo da Soul Society. Chegando lá avista a Taichou, e rapidamente se une grupo de novatos que iriam fazer a aula. A Taichou da boas vindas a todos, e começa a sua aula. Hisashi fica surpreso quando a Taichou June diz :


Citação :
-Sakura é um Esquadrão grandioso! Muitos dos melhores shinigamis passaram por cá, e muitos dos futuros grandes shinigamis sairão de cá! Nós somos orgulho! Nós somos desejo! Nós somos criatividade! Nós somos o ilimitado!



E em pensamento Kiba se pergunta:

‘’Será que um dia conseguirei me tornar um Fuukotaichou ou até mesmo um taichou de Sakura?’’

Depois desse breve pensamento Hisashi se focava na explicação e nos exemplos que a Taichou demonstrava, ficava surpreso com tanta velocidade e com a precisão das técnicas de June-sama, até que é chegada a hora das ‘’aulas praticas’’.

Meio inseguro, Kiba-kun vê seu oponente se aproximar , um sakuriano, assim como Kiba novato, porém já tinha adquirido as técnicas tenmetsu, mahhapanchi e kukkyoku.
Sem delongas o sakuriano diz em voz alta:

-Está pronto?!!
-Mais é claro!! Responde sorridente Kiba
-Então ai vou eu!!!

Sem saber o que fazer Kiba, concentra toda sua reiatsu o mais rápido possível, e grita:
-Tenmetsu! Indo para cima e saindo do campo de visão do seu adversario.

Em seguida usa o:
-Mahhapanchi!E concegue acertar um soco certeiro na face de seu oponente,
Que mesmo atingido, se levanta rapidamente e tenta acertar um chute na face de Kiba, que sorrindo diz:
- kukkyoku! E esquivasse facilmente de seu oponente, acertando assim uma enorme sequencia de socos que o leva ao chão.
Surpreso com seu proprio desempenho Kiba pensa:
‘’Espero que tenha agradado June-Sama’’.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Jul - 23:08

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 3

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Jul - 23:10

Off: Aula concluida. Obtiveste as técncias + 20 pontos. Conselho: Terás de trabalhar imenso a tua narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapu
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue72/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (72/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Ago - 1:14

Rapuhaeran havia comparecido para a aula de Hohou para novatos, seria a segunda aula a realizar desde que havia se tornado um Shinigami e estava um pouco ansioso por ela, já que sabia que a velocidade é um dos principais pontos para a luta com espadas, que era bem conhecida pelo mesmo. Mesmo após a sua chegada demorou vários minutos para o começo da aula, já que a Taichou esta esperando todos chegarem, mesmo antes de terminar de chegar todos Rapuhaeran diz um pouco desconfortável:
- Essa aula tem bem mais pessoas que a de Zanjutsu que eu participei o outro dia, isso não é muito confortável.
Dito isso Rapuhaeran sorri, não por vontade, mas por costume de sempre estar sorrindo, depois que todos haviam chegado a Taichou começa sua explicação, Rapuhaeran apenas ouve atentamente a cada palavra e ação da Taichou, até um certo momento e o deixa mais interessado, quando a Taichou mostra o Tenmetsu, o movimento era tão rápido que até mesmo ele ficou impressionado, já que de onde ele veio era conhecido por tanto sua velocidade quanto seu manejar de espada.
Depois que a Taichou Havia terminado a sua explicação e a demonstração Rapuhaeran procura um canto para treinar, esperava que alguém fosse junto a ele, porém não havia certeza se alguém o seguiria, enquanto andava ele falava sozinho:
- A Tethys Taichou parece bem simpática e animada, seria interessante tela como Taichou, porém não tenho certeza de qual entrar
Após encontrar um local interessante e grande o suficiente para treinar Rapuhaeran vira-se para ver se alguém estava disposto a ser seu parceiro, porém ele não teve que se esforçar, uma garota, que estava perto dele na fila, havia o seguido, provavelmente querendo treinar com o mesmo, então ele diz com seu sorriso costumeiro:
- Ola, sou Rapuhaeran e será um prazer treinar com você
Rapuhaeran curva-se levemente em forma de saudação para a garota, que parecia ter cerca de 16 anos, e ela apenas responde curvando-se levemente e já se prepara para começar o treino, a garota tomava a base para investir com uma estocada, o que leva Rapuhaeran a perceber que ela queria apenas treinar e ir em bora, então ele se posiciona de forma para fazer o primeiro movimento.
Após se posicionar Rapuhaeran começa a se concentrar, a ponto de ele acabar fechando os olhos, nesse momento a garota investe na direção dele com grande velocidade, porém Rapuhaeran apenas abre o olho um breve momento antes de ser acertado, o que se revelou o suficiente para realizar o Tenmetsu, o que deixou a garota um pouco surpresa, porém a aterrissagem de Rapuhaeran não foi tão grandiosa quanto a execução.
Na aterrissagem Rapuhaeran acaba caindo no chão, o que faz a garota rir quieta enquanto ele limpava a parte traseira de seu Kimono, então ele diz sorrindo:
- Acho melhor evitar saltos assim, não acho que meu traseiro vai aguentar muitas dessas aterrissagens
A garota ainda sorrindo volta a sua base e ficando séria fazia parecer que queria que Rapuhaeran continuasse o treinamento, então Rapuhaeran se apronto e voltou a base, dessa vez ele deveria realizar o Mahhapanchi, então ele embainhou sua espada, já que ela não seria necessária, então em um impulso ele avança com uma incrível velocidade na direção da garota e aplica um soco que para cerca de 5 centímetros antes da face da garota, que nem chega a se mexer.
Após o soco Rapuhaeran volta para a base se distanciando um pouco da garota e se prepara para realizar o Kukkyoku, então Rapuhaeran começa a se concentrar, já que deveria distribuir sua Reatsu em certos pontos específicos de seu corpo e isso não era uma coisa muito fácil. Rapuhaeran demorou alguns momentos para conseguir distribuir corretamente a Reatsu, então a garota avança na direção de Rapuhaeran, agora com um corte descendente que acertaria exatamente o centro do cranio de Rapuhaeran, então o mesmo da um impulso para trás, um pouco mais forte do que deveria e acaba recuando vários metros para trás, porém parecia ter terminado o treino, ambos se curvam novamente para se cumprimentarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Ago - 1:14

O membro 'Rapu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3, 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Dom 12 Ago - 21:36

Off: Aula concluida. Técnicas obtidas + 20 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue108/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Dom 19 Ago - 19:53

Estava chegando na aula de Houhou, ouvi pessoas falando sobre a June Taichou, falavam que suas aulas são as mais difíceis de toda a academia, quando chegei, vi que existiam muitas pessoas ali, eu, um mero novato, via que existiam várias pessoas que eram mais avançadas que o nosso grupo, então fiquei me perguntando.
- o que estas pessoas estão fazendo aqui!? elas são bem mais avançadas que nós! - a Taichou começou a falar - bem vou prestar atenção...
June Taichou começou a fazer um grande grande discurso, sobre o esquadrão Sakura e todas as habilidades dele, e logo após veio a falar das técnicas que seriam aprendidas.
Citação :

Shunpo:
-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo.
Tenmetsu:
-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu.
Mahhapanchi:
-Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!
Kukkyoku;
Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.
Após isso a Taichou, explicou o porque de todos aqueles Shinigamis mais avançados estarem lá, ela falou que teríamos que utilizar as técnicas que ela tinha descrevido e demonstrado para todos nós. Bem após a formação das duplas, meu oponente foi um shinigami muito alto e forte, ai ser muito difícil de vence-lo, mas poderia ao menos tentar confundi-lo pessoas altas geralmente são mais lentas em seus movimentos, mais neste momento não poderia confiar nisso, ele era um Shinigami da Sakura, que era especialista em velocidade, então minha unica saída era apostas na diversificação de golpes, assim poderia confundi-lo, então vamos lá! usei o Shunpo para me esquivar do ataque vertical daquele homem, após isso usei o Mahhapanchi para acerta-lhe um murro em seu rosto, este tentava novamente me golpear mas agora na horizontal, usei o Tenmetsu para esquivar, e usei o Kukkyoku para golpear o mesmo vezes seguidas, e após isso tentou me atingir mais um vez na diagonal, mas dessa vez na diagonal, usei mais uma vez o Shunpo, mas dessa vez para trás esquivando de seu ataque, o mesmo desferiu outro golpe na minha direção desta vez muito rápidos, me parecia que estava usando o Kukkyoku para me atacar, então usei o Shunpo novamente em vária direções esquivando de seus ataques, depois parti para o ataque novamente usando o Mahhapanchi e tentando acertar a sua cara, este usou o Shunpo para trás e logo após o Mahhapanchi, e me acertou no peito, fui arrastado para trás e usei novamente o Kukkyoku, acertando vários golpes rápidos, depois usou o Shunpo para se afastar do outro shinigami.
- Espero ter passado, me pergunto se foi o suficiente para eu passar, tomara que sim, realmente o Shunpo é uma habilidade tão útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Dom 19 Ago - 19:53

O membro 'fuyukiPEZ' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Dom 19 Ago - 21:23

Off: Concluis-te a aula. Aviso: Noto que foi falta de atenção, mas foi avisado que o shunpo só pode ser usado em uma só direcção, que esteja em frente do shinigami. O que fizes-te, usar o shunpo para ir para trás, não é possível.

12 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue400/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 23:29

A vida acadêmica era mesmo algo um pouco monótono, até os capitães dos esquadrões da Seireitei passarem a nos visitar e nos ensinar algumas técnicas. Dessa vez, optei por ir na aula de houhou que seria, não mais, não menos, que no esquadrão especialista na arte. Seria a primeira vez que teria um contato direto com um esquadrão, já que ainda sou um mero acadêmico. Acompanhei, de longe, os demais acadêmicos. Volta e meia eu olhava para os lados, para tentar encontrar meu único amigo. - Aquele preguiçoso do Maoki... depois eu vou na casa dele. Pensava enquanto já conseguia avistar a vasta pista de corrida. Realmente, é enorme...

Citação :
-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.

Sorria, enquanto abria os braços...

-Estou feliz por vos ter aqui! Assim como os vossos colegas novatos!

Dei uma volta com os braços abertos...

-Esta
é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é
exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa
velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos!
Nós somos o vento!

Da distância de onde eu estava, dava para escutá-la perfeitamente e, principalmente, vê-la. Ela prosseguia, dizendo sobre o que o esquadrão é especializado. Aquela palestra já durava alguns poucos minutos e, enquanto ela falava, eu via alguns dos já shinigamis, treinarem na pista. Não conseguia definir o que eu estava sentindo ao vê-los... mas era bom. Esse meu sentimento "bom", foi interrompido quando a capitã apareceu do nada, transitando entre nós. -... Não tive reação. Voltei a prestar atenção nela, novamente, depois que voltou para o mesmo ponto em que estava antes.

Citação :
-Apesar do Shunpo ser
limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre
essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de
Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto.
Perfeito para nos
esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra
ataques verticais ou diagonais.


Parei... Flecti as pernas, e numa só palavra...

-Tenmetsu!

- Para onde ela foi? comecei a olhar para os lados, até cair na real que ela havia dito que era um movimento vertical. Foi ai que olhei para cima, no mesmo momento em que ela se delatou.

Citação :

-Olhem para cima!

Ali estava eu mais uma vez no ar...

-O que acabei de fazer agora foi o Tenmetsu!

Eu posso até não conseguir ser bom nas execuções, mas quando se trata de prestar atenção, estudar o oponente e ler uma luta, coisas que meu tutor ensinou, junto com meu Otou-san, eu tenho que admitir que sou bom. Novamente ela sumiu, só que dessa vez ela estava no chão.

Citação :
-Este é apenas uma das muitas técnicas de esquiva que aprenderão, para além de ser a mais básica! Kufufufufu!

Voltei para o meu sitio inicial... De frente para os alunos, ergui o meu punho direito...

-Agora, o segundo tipo de técnicas... Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!

Ela avançou em minha direção. Seus movimentos eram rápidos demais. Fora do meu tempo de reação! Nem tempo de piscar, eu tive e, para minha sorte, ela passou ao meu lado. Dava para fazer uma "câmera lenta" dela me olhar, enquanto eu não conseguia nem virar minha cabeça para, sequer, encará-la. Quando me virei para acompanhá-la, ela efetuou um golpe com um dos seus punhos. Uma rajada de vento foi lançada, jogando os cabelos do "voluntário" para trás, assim como os demais que estavam atrás dele.

Citação :
-Esta técnica é uma outra
variante do Shunpo. Ao contrário do que acontece normalmente, vocês
reduzem a velocidade do vosso Shunpo, de forma a tornar vosso ataque bem
mais preciso. Como viram, eu mirei com uma precisão incrível a face do
vosso colega. Este é a verdadeira capacidade do Mahhapanchi.

Continuei acompanhando cada sílaba que ela entoava. Tudo gravava na minha mente. Ela voltava para o seu "marco Zero" rindo, pelo mesmo caminho do qual passou por mim.

Citação :
-Kufufufufufufu! Vamos então à última técnica! Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.

Voltei-me...

-O
Kukkyoku faz parte de um grupo de técnicas que consistem em manipular
na perfeição a vossa reiatsu. São técnicas perigosas, pois tens sérias
repercussões se forem utilizadas incorrectamente... Mas... Se vocês as
usarem devidamente, vosso potencial em combate será aumentado
exponencialmente!

Eu tinha que confessar que essa técnica, até então, era a que mais me interessava.
Ela começou a concentrar-se e eu tentei entender o que, ou, onde ela levaria sua concentração. Depois disso, ela começou a executar golpes no ar de uma forma, mais seus movimentos vinham de outras direções. Como se ela estivesse enganando, ou não, os meus olhos. Ao terminar, ela continuou:

Citação :
-Viram esta demonstração? É
nisto que o Kukkyoku se baseia! Melhorando a vossa sensibilidade aos
movimentos, conseguem redireccionar no último momento, qualquer ataque
ou defesa. E mais uma vez digo: o Kukkyoku é a mais básica das técnicas
de suporte. Um outro exemplo é o Tengoku e no Hashi, por outras
palavras, a técnicas que nos permite andar no ar. Sim, também é uma
técnica de suporte, e por mais estranho que pareça, é uma técnica
Intermédia!

Ela coçava a sua cabeça por alguns segundos. Eu, por outro lado, tentava colocar em prática a teoria que ela havia feito e estava só esperando que ela desse o sinal de positivo para iniciarmos. Continuei a me concentrar devidamente, tentando facilitar meu início, enquanto, ao mesmo tempo, escutava a capitã nos dar o aval para começarmos. Alguns correram, outros ficaram por ali... eu andei... andei para o mais distante e, ao mesmo tempo, notável lugar.

- Se Maoki estivesse aqui, aquele baka... poderia treinar comigo. Às vezes, me sentia só, quando meu amigo de longa data estava ausente. - Pelo menos foi a única coisa que meu Otou-san fez de bom... Pensei, pela última vez, quando eu já estava pronto para executar o... - Tenmetsu!

Em seguida, comecei a abaixar o nível da minha suposta velocidade e cumprimí-la em um forte ataque. Olhei para os lados, até olhar em direção ao muro que, por sua vez, tornou-se meu alvo. Fui em sua direção e, ficando a uns 2 metros dele, estiquei meu punho em direção ao mesmo... - Mahhapanchi!! Realmente, não sabia se estava fazendo certo, mas as execuções fazia com que meu suor escorresse da minha cabeça. Talvez fosse a falta, ou nenhuma, prática da arte com essa intensidade... mesmo tendo notas altas, graças ao meu tutor.

Por fim, fiquei na mesma posição que a capitã ficou, ao demonstrar a última técnica. - Ela disse sobre "concentrar a reiatsu nas partes importantes do corpo". Provavelmente, são as "juntas" que fazem todo o processo de movimentação e... o cérebro. E foi o que eu tentei fazer. Levar minha reiatsu para esses devidos locais. Após supostamente ver que havia distribuído... - Kukkyoku!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 23:29

O membro 'Akechi Kevin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 23:36

Off: Fizes-te um bom post, e terias a pontuação máxima se não fosse pelo facto de teres desviado do que era pedido. O objectivo era treinares com um sakuriano mais experiente. Uhm... Está mais atento para a proxima! ^^

25 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 14:35

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5, 5, 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 17:10

Off: Aula concluida. 30 pontos. Aviso: É Mahhapanchi, não Mannapanchi! XD
Bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Maoki
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Maoki

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue39/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (39/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 3:04

Desde que meu avô me inscreveu na academia shinigami, tudo começou a passar rápido demais. Ainda me lembro do Kevin indo me visitar no templo de minha família, com o intuito de me motivar a entrar em algum esquadrão. Era certo que naquele dia, eu ainda nem pensava em acelerar esse processo e pretendia enrolar muito, para que resolver a minha situação. Mas aquela conversa com meu novo amigo, de certa forma me ajudou muito, pois foi dessa conversa que brotou o primeiro fruto de motivação em mim. Depois disso u havia decidido ir até a sala da capitã de Sakura, para entrar no esquadrão e ao mesmo tempo pedir para que ela se tornasse minha "sensei". De fato tudo ocorreu como deveria, ainda sim a confiança passada pela taichou no momento daquela conversa, foi algo inesplicável, coisa que eu nunca havia sentido. Dois dias haviam se passado depois que eu me tornei oficialmente um shinigami de Sakura. Com passos leves, caminhando bem devagar, como se eu estivesse acompanhando toda a paisagem da Soul Society. Eu seguia em direção ao local do treino de apresentação para novatos.

"Logo estarei diante de muitos shinigamis, certamente a taichou irá ter uma atênção especial comigo, devo me comportar, assim como dar o meu melhor neste treino, pois como um primeiro treinamento, ficará sempre marcado."

Aos poucos ia me aproximando da pista de atletismo, como esperado muitos shinigamis novatos, também se aproximavam, se juntando todos a frente da taichou. Com a chegada de todos, a taichou deu início as explicações.

Citação :
-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.
-Estou feliz por vos ter aqui! Assim como os vossos colegas novatos!
-Esta é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos! Nós somos o vento!

A cada palavra dita pela taichou, mais eu queria me tornar seu dicípulo. De certa forma eu e uma outra shinigami já éramos seus aprendizes, mas eu estava apenas começando a minha jornada, teria que fazer bonito.

Com isso ela passou a explicar sobre as características do esquadrão Sakura, algumas das coisas ditas por ela eu sabia, porém ela sabia realmente como manuziar as palavras. Não havia um shinigami que não entendesse suas explicações. Então ela prosseguia.

Citação :
-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.

"Está chegando o momento de eu saber do que a taichou é capaz, ou seja, irei pela primeira vez, presenciar a sua demonstração... estou ancioso."

A verdade é que eu não consegui acompanhar os movimentos dela, mas a perfeição com que ela os executava eram realmente incríveis. Com isso ela acabou de fazer as demonstrações, apresentando a todos três técnicas da arte de houhou. Encerrou dizendo:

Citação :
-Muito bem novos e futuros integrantes! Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas! Eles são novatos, mas já têm o nível 1 Shunpo assim como as três técnicas. Será fácil e ao mesmo tempo difícil, mas o importante é nunca desistir! Empenham-se! Gostaria de vos ver a todos como verdadeiros Sakurianos!
-Sem mais demoras, começa a aula de integração!

Depois de tudo havia chegado o momento de eu agir, me aproximei de um dos shinigamis experientes, e então disse num tom baixo e educado.

-Com licença, o senhor poderia ser o meu auxiliar nessa aula?

O shinigami não disse uma palavra, mas apenas fez um sinal de positivo, em seguida ficou em pose defensiva. Talvez ele fosse um shinigami assim como eu que não gostava muito de falar, mas devido a sua experiência eu deveria respeitá-lo, mas mesmo assim, fazer o meu melhor.

-Ok esteja preparado, pois eu vou com tudo que tenho! Disse ao shinigami, antes de fazer qualquer movimento.

-Tenmetsu! Concentrando a reiatsu em meus pés e flectindo as pernas acabei dando um salto na vertical.

Em seguida concentrando a reiatsu, como era utilizado para usar o shunpo, mas um pouco mais lento...

-Mahhapanchi! ...com o punho mirando no shinigami eu tentava acertá-lo.

Era de se esperar que eu teria dificuldades, afinal ele já conhecia as técnicas que eu estava tentando aprender. Logo ele se esquivou do meu soco com uma certa facilidade, sem perder o foco, eu tentei mais um ataque, dessa vez mirando acertar seu peito, mas no momento exato do ataque, eu apenas sussurrei:

-Kukkyoku! Então aumentando a sensibilidade de meus movimentos, eu redirecionei o meu soco, tentando acertar o rosto do auxiliar.

"Será que eu consegui surpreendê-lo? Espero que sim, pois se eu fiz tudo certo, ele não irá desviar fácil."







Última edição por Wakamaru Maoki em Sex 24 Ago - 3:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 3:04

O membro 'Wakamaru Maoki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 11:59

Off: Muito bem, muito bem para um primeiro post, caro aprendiz. Não está perfetio, há coisas que ainda podem ser melhoradas, mas como disse, para um primeiro post está muito bom. 29 pontos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruka Jioruji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Ruka Jioruji

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue30/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sex 14 Set - 0:15

Eu corria pelas ruas do Sereitei enquanto tentava arrumar meu cabelo que estava bagunçado e todo espetado para cima.
- Nunca consigo chegar cedo nos treinos. falei sozinho enquanto deixava a área do Sereitei e me aproximava do local de treino. Era uma grande pista de atletismo, grande e única. Chego na entrada e a Capitã estava começando a explicação. Ótimo, pelo menos não cheguei tarde demais. Pensei extremamente cansado e tentando não demonstrar o mesmo. Me juntei aos outros novatos e a Capitã começou a explicar o que deveriamos fazer:
-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.

-Estou feliz por vos ter aqui! Assim como os vossos colegas novatos!

-Esta é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos! Nós somos o vento!

-Todo o que seja movimento, é a nossa área!

-Tudo o que seja tecnologia, é a nossa área!

-Sakura é um Esquadrão grandioso! Muitos dos melhores shinigamis passaram por cá, e muitos dos futuros grandes shinigamis sairão de cá! Nós somos orgulho! Nós somos desejo! Nós somos criatividade! Nós somos o ilimitado!

-Todos aqui conhecem a Arte do Houhou. Por isso estão aqui, não é assim? Não respondam! Pergunta de retórica! Kufufufufu!

-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo. O Shunpo é a corrida ou salto para um ponto dentro do vosso alcance e campo de visão. Um movimento em apenas um sentido, mas que nos dá uma tal velocidade que para muitos somos invisíveis, ou mais precisamente, um flash.

-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.

-Tenmetsu!

-Olhem para cima!

-O que acabei de fazer agora foi o Tenmetsu!

-Este é apenas uma das muitas técnicas de esquiva que aprenderão, para além de ser a mais básica! Kufufufufu!

-Agora, o segundo tipo de técnicas... Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!

-Esta técnica é uma outra variante do Shunpo. Ao contrário do que acontece normalmente, vocês reduzem a velocidade do vosso Shunpo, de forma a tornar vosso ataque bem mais preciso. Como viram, eu mirei com uma precisão incrível a face do vosso colega. Este é a verdadeira capacidade do Mahhapanchi.

-Kufufufufufufu! Vamos então à última técnica! Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.

-O Kukkyoku faz parte de um grupo de técnicas que consistem em manipular na perfeição a vossa reiatsu. São técnicas perigosas, pois tens sérias repercussões se forem utilizadas incorrectamente... Mas... Se vocês as usarem devidamente, vosso potencial em combate será aumentado exponencialmente!

-Viram esta demonstração? É nisto que o Kukkyoku se baseia! Melhorando a vossa sensibilidade aos movimentos, conseguem redireccionar no último momento, qualquer ataque ou defesa. E mais uma vez digo: o Kukkyoku é a mais básica das técnicas de suporte. Um outro exemplo é o Tengoku e no Hashi, por outras palavras, a técnicas que nos permite andar no ar. Sim, também é uma técnica de suporte, e por mais estranho que pareça, é uma técnica Intermédia!

-Lembrei-me! Por pouco escapava-me esta informação importante! A Arte do Houhou está dividida em várias graduações: Iniciante, Intermédio, Avançado, Mestria e Supremo. Estas graduações variam conforme o vosso nível de Shunpo. Quanto mais alto for, maior será a vossa graduação. E... Com isso também o Tejun Shunpo!

-O Tejun Shunpo são os passos que vocês dão para a realização do Shunpo ou de outras técnicas de Houhou. Nem todas precisam do Tejun, mas... Caso este se esgote, ficaram limitados a certas habilidades. O Tejun aumenta com a vossa graduação. Podemos dizer que com quanta mais experiência, mais passos conseguem dar! Kufufufufufu!

-Muito bem novos e futuros integrantes! Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas! Eles são novatos, mas já têm o nível 1 Shunpo assim como as três técnicas. Será fácil e ao mesmo tempo difícil, mas o importante é nunca desistir! Empenham-se! Gostaria de vos ver a todos como verdadeiros Sakurianos!
-Sem mais demoras, começa a aula de integração!


Fui até outro novato que estava sozinho e o perguntei:
- Ei cara, está sem dupla?
- Sim - respondeu o garoto sem presa - está pronto? Perguntou com um sorriso no rosto, logo após assentir ele investiu usando o shunpo, por pouco não desviu e percebo que ele não está lutando pra valer. Excelente, ele me subestimou! Pensei animado, comecei a me preparar para tentar o Shunpo, fecho meus olhos para melhor focalizar minha Reiatsu, fico longos segundos parado e o jovem só me observando até que disse:
- Então, vai ou não? Aquilo fez com que meu sangue começasse a ferver mas me controlei com duas respirações profundas então senti que que estava pronto. Tentei executar o Shunpo, para parar ao lado de meu oponente para surpreende-lo então usaria o Tenmetsu para aparecer em cima dele para então, após me concentrar, usar o Mahhapanchi para tentar acerta-lo na cara só que rapidamente minha mão ia em outra direção e minhas pernas também. Ótima demonstração do Kukkyoku! pensei alegre. Logo que meu adversario caiu senti uma leve tontura, havia usado muita Reiatsu. O novato se sentou e disse:
Hunf, parece que conseguiu executar todos os movimentos parebens. Logo após ajudei-o a se levantar e ficamos conversando até que, pro causa da tontura me sentei no chão. Ele veio com a mão para me ajudar a levantar mas eu apenas disse:
Estou bem. Mesmo me sentindo com muita fraqueza não queria admitir ele apenas concordou com a cabeça e disse:
A Taichou vem aí. Boa sorte! enquanto piscava vi que havia se afastado e apenas fiquei parado com a mão na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sex 14 Set - 0:15

O membro 'Ruka Jioruji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6, 3, 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sex 14 Set - 0:17

Off: Em primeiro lugar, o teu post está horrivel. Segundo, quando pões falas minhas, pões como citação. Terceiro, tens de organizar os teus posts. Estão incrvelmente confusos. Quarto, foi por pouco, mas fizes-te as 20 linhas. Citações não contam para o número de linhas. Apesares de teres concluido a aula, terás uma pontuação reduzida. 6 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Shinzu
Novato
Novato
Hayashi Shinzu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue15/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sex 21 Set - 1:45

Eu caminhava junto aos outros shinigamis pela pista de atletismo até onde eles seriam reunidos para começar a aula com June Tethys Taichou do esquadrão Sakura

*hun esse sol não vai ajudar muito se fizerem agente dar voltas na pista* pensava enquanto segurava meu chapéu olhando para aquele céu sem nenhuma nuvem

após chegarmos ao local a Taichou separa os recém chegados dos novatos colocando-os um de cada lado logo começam as explicações de o que é o esquadrão 3 vendo logo que um dos pontos fortes do esquadrão era o foco em velocidade e enquanto ela falava eu ficava olhando para os lados observando os outros alunos a minha volta vendo que não eram nada de mais enquanto os novatos do outro tinham rostos ameaçadores .

*bem pode ser uma boa escolha embora seja o primeiro esquadrão que eu vejo hm bem não devo me precipitar vou ver como são os outros antes de decidir a qual devo me juntar*

após ver a Taichou fazer todas as técnicas e terminar sua explicação ela nos da a tarefa de lutar contra os novatos e utilizar as técnicas de hohou

-ah ótimo - digo em voz baixa sendo sarcástico

logo os novatos andam em direção aos outros camaradas que estavam ao meu lado e se afastavam indo treinar vendo que não havia mais ninguém eu já me preparava para sentar no chão quando alguém toca o meu ombro

-parece que não está muito animado para o treino em?

logo eu apenas virava meu olho em sua direção vendo que não era lá tão assustador aquele novato como eram os outros e me sentia bem por ver que não teria nenhum psicopata para lutar comigo

-bem eu acho que para a primeira aula eu esperava algo como acertar bonecos de madeira com nossa zampakutou

-hehe anda vamos são técnicas simples você vai terminar rapidinho

-eu nunca falei que não conseguiria...-dizia dando um leve sorriso sarcástico

embora não parecesse eu estava prestando bastante atenção na explicação e enquanto ele se abaixava para tentar acertar um chute em meu queixo eu concentrava reiatsu em meus pés utilizando shunpo para dar um passo para traz de meu oponente e assim toco seu ombro

-eu disse mesmo embora seja fácil realizar um shunpo a essa distância a velocidade de seu chute não foi lá aquelas coisas-logo dava um sorriso enquanto me afastava rapidamente dele dando saltos para trás-mas vamos lá você deve ter bem mais experiência que eu nessas técnicas então vamos treinar,ops mas sem usar zampakutou não quero perder um braço por não conseguir desviar de algum golpe seu

-bem até que você é bom eu achei que deveria atacar um pouco devagar embora não imaginasse que você fosse conseguir fazer o shunpo dessa maneira mas... saiba que você conseguir realizar o shunpo dessa maneira pode significar que você não o tenha aperfeiçoado ainda,e em um golpe mais rápido que você tenha que pegar mais distância eu acho que pode acabar sendo perigoso se você não praticar,mas bem eu não vou te matar no seu primeiro dia de aula agora eu vou lutar a sério

logo ele utilizava shunpo parando a minha frente e me acerta com uma grande velocidade um soco em meu estômago assim com aquela dor eu não consigo raciocinar muito bem vendo que o impulso que ele havia pegado para dar o golpe percebo que essa era uma boa ideia para meus ataques e assim arrumo uma saída para não levar mais golpes como aquele logo segurando seu braço e o puxando para trás o fazendo cambalear logo dou um chute em suas costas que o faz voar cerca de 5 metros para frente e assim quando ele se virá eu concentro reiatsu em meus pés novamente só que ao invés de dar um passo rápido eu pego um impulso para voar diretamente para cima dele e assim acerto um soco preciso em seu rosto que dessa vez o faz voar cerca de 15 metros quando para ele usa a mesma técnica para se aproximar de mim e aplicar um chute horizontal pela distancia eu não conseguiria desviar normalmente então concentro novamente reiatsu em meus pés para dar um salto para cima utilizando o Tenmetsu e com uma grande velocidade volto ao chão atrás dele correndo e saltando para cima dele tentando acertar-lhe um chute frontal logo ele saca sua zampakutou e a aponta para o meu pé no objetivo de perfurar-lo assim distribuo reiatsu pelo meu corpo realizando o Kukkyoku para prender meu outro pé ao chão e girar e com o outro pé ainda levantado lhe acerto um chute na horizontal em seu pescoço o fazendo cair cair para o lado após alguns segundo no chão ele se levanta com dificuldade

-boa garoto parece que me descuidei um pouco mas devo-lhe dizer que hakuda não é minha especialidade hehe

logo após ele falar aquilo fico olhando a Taichou esperando que ela dissesse algo

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sex 21 Set - 1:45

O membro 'Hayashi Shinzu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5, 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sex 21 Set - 15:08

Off: VEjo que muitos fazem a aula sem ao menos verem o que é o Shunpo. O Shunpo em si, não permite que vocês vaiam para trás dos vossos inimigos. Para novatos, sem as técnicas necessários, isso é impossivel. Só podem correr num sentido, uma só direcção e apenas para um ponto à vossa frente.

Apesar de concluires a aula à primeira, tua narração precisa de ser muito trabalha. E tem atenção certas coisas que fazes, como o movimento de shunpo. 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Riku
Novato
Novato
Okumura Riku

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue25/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sáb 29 Set - 2:54

O dia estava relativamente tranquilo, considerando o que ainda estava por vir e ainda mais o esforço que tive para relaxar, visando concentrar-me, até que consegui... a ponto de perder a hora novamente e ter que correr em desespero para meu teste. Consegui pegar tudo o que poderia ser necessário e me vestir decentemente, depois disso corri o máximo que pude para a academia de artes espirituais da soul society, onde eu iria participar de uma aula que seria também minha apresentação ao esquadrão em que sonho entrar desde o primeiro passo que dei naquele lugar, Sakura. Desde que estou cuidando de mim mesmo vivendo relativamente bem como um cidadão de classe média da rukongai sobrevivendo com a herança que tive da minha família, sonho em me tornar um shinigami, mas desde que posso me lembrar, sou um completo desastrado distraído que vive perdendo coisas, horários, compromissos, além de me distrair por pouca coisa e ser completamente propenso a derrubar coisas, se não for eu mesmo o que viria a ser derrubado, mas nesse momento eu teria de me focar nesse compromisso não importando como, e saí de casa correndo com toda a pressa possível.
Enquanto eu corria, muita coisa passava pela minha cabeça, como eu poderia me sair no treinamento, se todo o esforço que eu já tive me levaria a algum lugar, se eu orgulharia meu irmão...
Quando me dei conta já estava quase lá, mas em uma velocidade muito grande e pela minha falta de concentração, não consegui parar pelo impulso e quase bati com o rosto na porta da academia, mas num tranco forte consegui parar, e acabar caindo para trás. Mesmo assim não poderia parar naquele momento, estimei que faltava aproximadamente um minuto e meio para o início o treino.
"Eu consigo!" Foi o pensamento que mantive, apesar do atraso, e da entrada nada triunfal na recepção da academia. Eu então corri por entre os corredores e então cheguei na pista de atletismo, onde já haviam vários alunos e alguns poucos ainda a entravar. Eu então parei, me recompus, recuperei o fôlego, limpei o suor do rosto e adentrei discretamente.
E então lá estava ela, a capitã do terceiro esquadrão, a mais rápida dos Sakura, capitã June! Só a sua presença já me deixava nervoso e ansioso. Ela nos deu as boas vindas, explicou sobre o esquadrão, exemplificou e demonstrou algumas técnicas na qual os sakurianos são especializados, essas técnicas baseavam-se todas na essência da velocidade, Houhou. Em suas palavras, ela demonstrava orgulho, orgulho de suas técnicas, orgulho de seu esquadrão, e dos shinigamis que nele se destacaram, pude apenas imaginar se um dia faria parte deles. Por sorte eu já estava disposto a qualquer esforço por isso, considerando o quanto a capitã June parecia, e eu sabia que realmente era, exigente e rígida (apesar de ter uma risada engraçada), mas ela tinha algo que sempre foi uma característica difícil para mim, confiança. Sem contar o modo como ela incrivelmente demonstrava as técnicas, entre muitos dos meus objetivos agora havia mais um, chegar a esse nível e talvez ultrapassá-lo.
Enfim, após sua explicação, ela deu a ordem, deveríamos encontrar duplas e lutar. Vi várias pessoas entrando em combate sem hesitar, combate desarmado e extremamente veloz, fiquei um pouco apreensivo sobre como começaria minha luta, e se terminaria tão mal quanto a de alguns estudantes que eu vi sendo golpeados e lançados ao chão violentamente. De repente um movimento, eu consegui me abaixar e dar um salto concentrando toda a velocidade que consegui, o que por sorte, acabou sendo a minha realização de um shunpo. E nesse meio tempo vi o vulto de uma perna passando a centímetros da minha cabeça. Me levantei já em posição de combate, e então me vi frente a frente com uma garota mais alta e certamente mais velha que eu, talvez dezessete ou dezoito anos, tinha cabelos negros e curtos presos para trás, pele clara, olhos castanhos e vestimenta preta. Ela mais me analisava que olhava, isso era claro.
— Você sempre ataca pelas costas? — Eu disse, afinal um movimento desse tipo durante um treino, é claramente desnecessário.
— E você sempre deixa sua retaguarda aberta durante combate? — Ela me perguntou de volta, com forte ironia.
De repente ela sumiu da minha vista em um vulto, mas pude ver que seu movimento foi em minha direção, eu não poderia ficar parado.
— Tenmetsu! — Exclamei, então flexionei minhas pernas e saltei com força para cima, ou pelo menos tentei. O que realmente ocorreu, foi que meu salto seria um sucesso mas eu ainda não sou tão rápido, e o soco daquela garota conseguiu atingir meu pé, tirando a precisão do meu movimento e fazendo com que meu salto parecesse uma apresentação de circo, com tantas piruetas que por um momento eu perdi a noção do que era cima e baixo.
Mas então eu me concentrei, não fraquejaria nesse momento, a capitã estava observando e aquela era a minha maior chance. Tentei me estabilizar no ar mas só o que consegui foi diminuir a velocidade das rotações, aquela garota não deixaria nosso combate terminar assim, então com certeza ela atacaria de novo. E assim fez, eu então vi aquele vulto negro vindo na minha direção novamente mas eu não seria um alvo fácil dessa vez e quando ela tentou me acertar com um chute aéreo, eu consegui segurar sua perna com as minhas duas mãos. Tive de pensar rápido, o que mais importava ali estava na explicação da capitã, e então eu sabia o que seria útil, usar minha reiatsu para me fortificar, e isso seria...
— Kukkyoku! — Eu então aproveitei a minha rotação e concentrei minha reiatsu ao redor do meu corpo para impulsionar ainda mais, me dando cada vez velocidade enquanto girava, sacudindo a garota enquanto segurava sua perna. Eu então pensei rápido, e aproveitei essa técnica novamente concentrando reiatsu nos meus braços e jogando-a na direção do chão, sendo que a velocidade de sua aterrissagem seria a soma da rotação com o lançamento que fiz fortificado com reiatsu.
Mas aconteceu o que eu não esperava, ela conseguiu em pleno ar, girar seu corpo e cair de pé no chão, enquanto eu ainda estava caindo sem conseguir me estabilizar. Eu fiquei surpreso, e quase desesperado quando vi até onde chegavam suas habilidades.
— Esse é o poder de um verdadeiro sakuriano! Você não pode superar a minha velocidade! — Ela gritou para mim, mas apesar da frase confiante ela parecia furiosa, pelo visto estava acostumado a derrotar oponentes com apenas um golpe e eu estava dando mais trabalho que isso.
Ela avançou com shunpo novamente, iria me golpear antes mesmo que eu chegasse ao chão, e eu deveria contra-atacar no mesmo momento, essa seria com certeza a maior prova de velocidade para mim até aquele momento. Eu a vi chegando na minha direção, tudo aquilo durou apenas alguns segundos. Ela avançou novamente em um chute, e para defender aquilo eu precisaria de movimentos rápidos e precisos, e então minha memória entrou em ação e lembrei-me, essa era a hora de realizar o ultimo movimento que eu precisava.
— Mahhapanchi! — Quando ela estava prestes a me acertar, consegui então golpear sua perna para que o golpe não me acertasse e seu impulso fosse redirecionado para longe, e logo depois, girar meu corpo e acertar um chute em suas costas para que sua queda não pudesse ser evitada dessa vez.
Tudo aquilo foi muito rápido, e eu gastei uma quantidade razoável de reiatsu, sendo assim me senti tonto e meus olhos se fecharam sozinhos até o momento em que meu corpo encontrou o chão e eu me dei conta, caído. Me sentei e quando me dei conta, ela também estava caída, mas diferente de mim, ela não se mexia e seu rosto estava quase enterrado no chão.
— Ahm... acho que venci... — O fim da batalha permitiu o retorno da minha personalidade avoada. Me levantei, tirei a poeira da roupa, e permaneci, exausto, mas esperando uma reação ou ordem da capitã.




Última edição por Okumura Riku em Sáb 29 Set - 3:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sáb 29 Set - 2:54

O membro 'Okumura Riku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sáb 29 Set - 9:11

Off: Não está mau... Podia estar melhor, mas houve quem fizesse muito pior! XD
Bem, concluis-te a aula e recebes-te 25 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kozloski
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kozloski

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue15/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sáb 6 Out - 23:23

Chegava a aula atrasado porém tinha conseguido ouvir toda a explicação da June-Taichou, então pensei "Nossa, uma luta para aplicar os quatro golpes que ela ensinou, vai ser bem difícil achar uma dupla, quase todos estão com duplas" olhava para todos os lados para procurar alguém para realizar a aula prática. Quando de longe avistei um garoto novato que estava sozinho como eu, em seguida fui em direção a ele e falei:
- Olá amigo, vamos realizar o treinamento juntos?
Logo em seguida o garoto respondeu:
- Claro, por que não
Tomando posição de luta, os dois novatos preparavam-se para ela, logo pensei "Devo achar uma brecha para atacar ele e acabar com isso rapidamente", o garoto olha para mim, e rapidamente some da minha frente e diz:
- Aqui em cima Garoto
Ele havia aplicado um Tenmetsu, eu fiquei aterrorizado o garoto tinha aplicado a habilidade que a taichou tinha apresentado perfeitamente, mas tinha que reagir então aplicava a mesma habilidade...
-Tenmetsu!
O Garoto me via no mesmo lugar que ele e rapidamente me aplicava um soco, tinha ido a direção dele muito inexperientemente, mas consegui me defender do soco, os dois iam de volta para o chão.
- Você é mais forte do que eu esperava. dizia com sorriso no rosto.
-Você não viu nada ainda enquanto falava vinha em minha direção dando um soco na altura do rosto.
Pensava em uma estratégia e aplicava enquanto ele deixava sua guarda aberta. Aplicava o Kukkyoku enquanto me desviava a esquerda, fui para a direita, confundindo o campo de visão do adversário e assim eu aplicava um, soco na altura do rosto do adversário. Com sucesso derrubava-o ao chão, em seguida ele se levantava e dizia:
- Foi um golpe de sorte, quero ver fazer isso novamente.
Usando o shunpo ia para a frente dele e aplicava um soco na altura do estomago, o garoto cuspia saliva misturado ao sangue, mas por um deslize o garoto tinha conseguido segurar meu braço antes de poder tira-lo da direção dele, assim me puxava e me aplicava um chute na minha barriga me atirando longe. Logo me dizia:
- Você não vai fugir!
Assim aproveitava a raiva dele e novamente com a guarda aberta, tinha a chance de aplicar um golpe, mas desta vez tinha que ser algo definitivo, forte o bastante para deixar meu adversário inconsciente, usava assim novamente Kukkyoku, mas dessa vez indo para a direito e aparecendo na esquerda aplicando um soco na direção das costelas do garoto, cambaleando dava outro soco de direito porém na altura do rosto do garoto jogando ele longe, o garoto se punha em pé, com o corpo fraco, mesmo debilitado, pronto para atacar novamente, quando percebi que ele estava fraco, usei o Mahhapanchi socando com o punho fortalecido pela velocidade, lançava o garoto contra a parede e respectivamente caia ao chão.
Com meu adversário no chão, desmaiado, me considerava o vencedor, tendo aplicado os 4 movimentos não acreditei no que havia feito.
Feliz, me voltava a June-Taichou e perguntava.
- Conclui a aula?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sáb 6 Out - 23:23

O membro 'Kozloski' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5, 2, 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Dom 7 Out - 14:24

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kozloski
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kozloski

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue15/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Dom 7 Out - 16:17

Chegava a aula de June-Taichou, enquanto ouvia o que ela dizia pensava "Será que vai ser difícil esta aula?", quando disse que deveria aplicar os golpes ensinados por ela em uma luta, comecei a procurar uma pessoa para treinar, para a minha sorte havia um garoto sozinho, mas com um sorriso falso olhando em minha direção fiquei preocupado, pois poderia ser uma luta muito difícil, ele parecia estar confiante, fui em direção a ele e disse:
- Vamos treinar juntos já que não há mais ninguém?
O Garoto ainda com um sorriso em rosto já se punha em posição de luta, vindo em minha direção com um soco na altura do rosto, despreparado levava o golpe que fazia sangrar meu rosto.
- Você está louco? dizia enquanto limpava o rosto com as mãos manchadas de sangue.
- Em uma luta, não se pede permissão para transferir um ataque! dizia o garoto que vinha em minha direção com outro ataque.
Na hora pensei nos golpes que a Capitã June havia ensinado, e logo em seguida aplicava o Kukkyoku, desviava do golpe para direita e aparecia na esquerda, Desferindo um golpe na direção do rosto de meu adversário, rapidamente ele tinha desaparecido da minha frente, ele havia usando um Shunpo para se afastar do golpe, com isso pensei... "Nossa, essa luta esta sendo mais difícil do que eu esperava" Rapidamente atacava usando um shunpo aparecendo na frente do adversário para tentar acerta-lo com um soco, mas na hora em que me viu ultilizou o Tenmetsu e escapou novamente de um golpe meu, estava nervoso, não conseguia acertar um golpe no adversário e ele ja havia acertado meu rosto, que começava a inchar e atrapalhar minha visão, em sequência do ar, ele vinha em minha direção tentando acertar um chute em minha direção, preocupado pulava para traz e pensava em outra forma de acerta-lo, finalmente havia achado uma forma, na hora em que ele havia se posicionado no chão, utilizei o Mahhapanchi conseguindo acertá-lo abaixo do queijo, o levantando com a força do punho reforçada com a veleocidade, sabia que era uma oportunidade imensa para finalizar a luta, enquanto o garoto era levantado pelo ultimo golpe, usava o Tenmetsu e aparecia no alto e acertava outro golpe, mas desta vez um chute no rosto do adversário devolvendo ele de volta para o chão, inconsciente, meu adversário havia sido derrotado.
Me voltava a Capitã e perguntava:
- Conclui minha aula?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Dom 7 Out - 16:17

O membro 'Kozloski' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5, 5, 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Dom 7 Out - 16:28

Off: Bem, não sei porque crias-te dois posts diferentes. Afinal, só tinhas de voltar a tentar. E, mesmo assim, tens de trabalhar imenso a atua narração. Esta é a primeira aula, o que significa que as proximas serão bem mais exigentes. Melhora. 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue96/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (96/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Dom 7 Out - 17:33

Estava chegando na pista onde será a localização da Aula de Apresentação do Sakura, era uma pista enorme, vi os outros shinigamis localizados na frente da taichou. Quando me juntei aos shinigamis, ouvi as palavras da taichou:
Citação :
-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.
"-Já sei! Eu já tentei correr que nem os outros shinigamis mais avançados, mas não consegui, deve ser uma técnica do Esquadrão Sakura!"
Estava empolgado com a aula, não sabia o que poderia acontecer, enquanto a taichou abria os braços ela dizia:
Citação :
-Estou feliz por vos ter aqui! Assim como os vossos colegas novatos!
"-Não sei se ainda me consideram um novato, só por aprender umas simples técnicas.. Acho que sou um mesmo..."
Estava um calor imenso na pista de atletismo, limpei meu suor com a mangá do uniforme shinigami. Quando vi, tinha uma poça de suor embaixo de mim, talvez não seja o calor, e sim eu mesmo... Acho que eu herdei o suor do meu irmão.. O Draco, ele pode até fazer um rio de suor se estiver o dia todo tomando sol. Neste momento, a taichou se virava para nós e apresentava a pista:
Citação :
-Esta é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos! Nós somos o vento!
Depois de falar, ela fez umas acrobacias através da velocidade, estava surpreso, pensava como seria esta aula.
Citação :
-Sakura é um Esquadrão grandioso! Muitos dos melhores shinigamis passaram por cá, e muitos dos futuros grandes shinigamis sairão de cá! Nós somos orgulho! Nós somos desejo! Nós somos criatividade! Nós somos o ilimitado!
"-Certo, entendi, o Sakura é um esquadrão muito bom."
Pensando no esquadrão e limpando o suor ao mesmo tempo, ouvi a taichou dizendo:
Citação :
-Todos aqui conhecem a Arte do Houhou. Por isso estão aqui, não é assim? Não respondam! Pergunta de retórica! Kufufufufu!
"-Agora me lembrei! Os shinigamis usam um tal de shunpo para poder correr ou pular em velocidades altíssimas!"
Estava entusiasmado e com muito calor, imaginei que eu estava coberto de neve e isso parou o suor por um tempo, só imaginando consegui parar o suor, decidi que quando suasse tanto que nem desta vez, eu imaginaria que poderia estar me refrescando com sacos de gelo.
Citação :
-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo. O Shunpo é a corrida ou salto para um ponto dentro do vosso alcance e campo de visão. Um movimento em apenas um sentido, mas que nos dá uma tal velocidade que para muitos somos invisíveis, ou mais precisamente, um flash.
Mal consegui falar alguma coisa ou pensar, era muito calor, pensei que estava recebendo a atenção de muitas pessoas, fiquei sério e pensei bem mais atenção nas explicações. Quando percebi, a Akane estava fora da pista de atletismo junto com o Draco me olhando através de binóculos, agora já sabia porque estava suando, controlei meu nervosismo e parei de suar de repente, vi uma poça enorme de suor em baixo de mim e sai de perto dela.
Citação :
-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.
Depois de acabar de falar, ela havia dado um pulo, ela havia sumido, olhei para vários lugares mas não a achava, então ela falou para olharmos para cima, consegui ver a capitã June no ar, ela apresentou a técnica, o nome é Tenmetsu, uma ótima técnica de esquiva. A taichou voltou à posição inicial e erguei seu punho direito dizendo:
Citação :
-Agora, o segundo tipo de técnicas... Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!
"-Legal, uma habilidade ofensiva, quero aprende-la!"
Com um movimento rápido, muito semelhante ao Shunpo, a capitã avançou para cima de um novato, parando o seu punho a centímetros da sua face... O impulso fez com que uma corrente de ar percorre-se todos os alunos por detrás do novato.
Citação :
-Esta técnica é uma outra variante do Shunpo. Ao contrário do que acontece normalmente, vocês reduzem a velocidade do vosso Shunpo, de forma a tornar vosso ataque bem mais preciso. Como viram, eu mirei com uma precisão incrível a face do vosso colega. Este é a verdadeira capacidade do Mahhapanchi.
-Uma técnica realmente precisa, adoro técnicas ofensivas.. - Dizia em um tom de voz baixo.
Voltando para trás, a capitã June começou a rir.
Citação :
-Kufufufufufufu! Vamos então à última técnica! Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.
"-Uma habilidade de esquiva, uma ofensiva e uma de suporte... Realmente será meio difícil concluir esta aula..."
Citação :
-O Kukkyoku faz parte de um grupo de técnicas que consistem em manipular na perfeição a vossa reiatsu. São técnicas perigosas, pois tens sérias repercussões se forem utilizadas incorrectamente... Mas... Se vocês as usarem devidamente, vosso potencial em combate será aumentado exponencialmente!
A taichou, distribuindo reiatsu aos pontos chave de seu corpo, aumentou a sensibilidade aos movimentos... Com uma breve demonstração, mostrou a capacidade da técnica Kukkyoku... Esmurrava no ar numa direção, e de repente, seu punho já ia noutra... Depois, fazia uma esquiva para a direita, e de repente fazia para trás... Esta troca de movimentos é o fator chave da habilidade. Depois de ouvir o resto das explicações, achei uma pessoa com quem podia fazer a aula e a convidei para fazermos, eu estava pronto e concentrei toda a minha reiatsu, meu parceiro, ou melhor, oponente, estava a me dar um soco quando eu dei um pulo enorme saindo do campo de visão do meu oponente, era o Tenmetsu, em seguida, pude usar o Mahhapanchi, com o punho fortalecido pela velocidade, dei um soco no oponente que voou para trás, poucos segundos se passaram e ele se levantou, parti para o ataque de suporte, ele tentou me chutar mas eu me esquivei facilmente usando o Kukkyoku, então dei uma série de socos no meu oponente e quando vi que ele não podia se levantar por um tempo, eu me impressionei pelo meu próprio desempenho.


Última edição por Katsuro Hideki em Dom 7 Out - 17:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Dom 7 Out - 17:33

O membro 'Katsuro Hideki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 1, 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Dom 7 Out - 17:41

Off: Dois avisos: Primeiro, a tua assinatura é demasiado grande. Tens de pô-la nas proporções máximas exigidas (550:200). Segundo, fizes-te aquilo que eu mais pedi para não fazerem... Fazer tudo de primeira! És um aluno, a praticar a primeira vez as técnicas. Como é possivel conseguires logo fazer tudo na perfeitção? Bem, só aviso para teres mais cuidado para a próxima.

Agora, a tua narração ainda é um bocado fraquita, além da organização. Tens de ter cuidado com o tratamento do teu texto. Isso também influencia a tua pontuação. Assim, concluis-te a aula e recebes-te 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Masters
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue8/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Ter 9 Out - 18:58

Depois de caminhar da minha tranqüila casa ate a maior e única, pista de atletismo da sociedade das almas e que era justamente o local ao qual ocorreria a aula de apresentação do terceiro esquadrão da Soul Society e essa apresentação especial que era o motivo de eu atualmente estar vislumbrando aquela maravilhosa pista de atletismo.

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 102713134330pistaregupo

Enquanto admirava e esperava junto ao grupo de novatos, pensava profundamente sobre aquela aula, enquanto pensava nisso liguei secretamente o meu gravador no meu bolso para tentar gravar todo o conteúdo possível daquela apresentação, para mais passar para o meu caderno de anotações e peguei um cigarro e o acende com o meu isqueiro vermelho, guardei depois de acender o meu cigarro e enquanto fumava pensava, no meio de todas aquelas pessoas.

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Cosplay%20-%20Ban%20Midou%2001

*Será que essa aula vai demorar... Tenho que ter paciência, tudo vem de bom grado àqueles que têm paciência de esperar, é o que dizem... Mais o que me incomoda é como será essa professora...

Alguns minutos depois a taichou da divisão sakura chegou a nenhum momento atrasada, alguns dos shinigamis que estavam presentes como eu tínhamos chegado adiantados um pouco no tempo da execução da aula, fui ate um pouco a frente juntando-me ao resto do meu grupo e fiquei completamente surpreso,a apresentadora e atual líder da divisão sakura era muito bonita e sexy,qualquer homem teria caído logo, aos pés dela,mais o que eu aprende na minha vida era que a mais bela das rosas sempre tem seus espinhos,com toda a certeza,com aquela mulher não seria diferente.eu simplesmente respirei fundo bufando a fumaça do meu cigarro e presto atenção na aula,o único defeito físico que era ao meu ver naquele momento era ao mesmo tempo achava excitante e perfeito era os grandes seios ou peitos,bom parei de vislumbrar os dotes femininos da professora e parti para o aprendizado,gravando todo o conteúdo no meu gravador e prestando atenção na aula.

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 97397

Citação :
-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.Estou feliz por vos ter aqui! Assim como os vossos colegas novatos!Esta é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos! Nós somos o vento!

Aquela apresentação foi tão boa, que não resisti e bate umas palmas e o resto dos shinigamis fez o mesmo que eu, mais ela fez uma coisa incrível deu um grande salto e ficou no alto em suspeição, fiquei olhando aquilo surpreso com que ela fez e o melhor foi ela ter feito uma espada ou sabre de luz surgir de seus braços dizendo que tudo a ver com movimentos e tecnologia tinha ligação com os sakurianos e a divisão deles, pensei por um momento ainda com a face de surpreso.

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Get_Backers_06.avi_-_00001

*Como essa mulher conseguiu fazer isso, ficar no ar sem cair e principalmente fazer uma espada ou sabre de luz do tipo usado em filmes de ficção cientificas do mundo real?Ela é macumbeira?

Tive medo que ela podia ler a minha mente, já que ela podia fazer aquelas coisas, então apenas tossia para disfarçar a minha impressão facial do meu rosto e enquanto fazia isso, ela desceu para o chão, desativou o sabre de luz e falava sem parar,enquanto se movimentava,fiquei apenas olhando e o meu gravador no bolso só gravando aquela explicação enorme de continuação da apresentação da divisão sakura.

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Ultear_X791_Color

Citação :
-Sakura é um Esquadrão grandioso! Muitos dos melhores shinigamis passaram por cá, e muitos dos futuros grandes shinigamis sairão de cá! Nós somos orgulho! Nós somos desejo! Nós somos criatividade! Nós somos o ilimitado!Todos aqui conhecem a Arte do Houhou. Por isso estão aqui, não é assim? Não respondam! Pergunta de retórica! Kufufufufu! Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo. O Shunpo é a corrida ou salto para um ponto dentro do vosso alcance e campo de visão. Um movimento em apenas um sentido, mas que nos dá uma tal velocidade que para muitos somos invisíveis, ou mais precisamente, um flash. -Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.

Interessante era o fato de que ela se movia falando e passou a mão na cabeça de uma sakuriana, imaginava tudo aquela quase perfeita arte, pois como aquela mulher avia falada tinha limites, porem tinha técnicas que quebravam esses limites mais me acreditava que quem não era sakuriano, não tinha essas técnicas que quebram o limite da arte do houhou. Ela executou e explicou as seguintes técnicas que aprenderíamos naquela incrível aula, alem do shunpo nível um, que eram as seguintes: Tenmetsu-(uma das técnicas da quebra de limites do Shunpo ou houhou), Mahhapanchi e Kukkyoku, e em ambas as três técnicas, ela explicou detalhadamente e executou perfeitamente as demonstrando, apenas olhei de lado para ela, rindo tentando acompanhar os seus movimentos incríveis.

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Ban_mido

Agora ela da às ultimas informações explicativas e finalmente explica que para conseguirmos passar naquela aula de sakura deveríamos passar na parte pratica que consistia em lutar contra um shinigami de sakura que já tinha shunpo nível um e as técnicas daquela arte, achei aquilo muito interessante, apenas escolhi um shinigami grande, gorducho e musculoso para treinar,esperava conseguir,tento executar todos os movimentos perfeitamente como a gravação do meu gravador explicou e a própria professora que nem o nome sabia,pois nem educadamente se apresentar ela se apresentou,depois de terminar o treinamento iria perguntar o nome dela.Então parti para o combati pratico contra aquele shinigami com o objetivo de passar naquela apresentação de sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Ter 9 Out - 18:58

O membro 'Ryu Masters' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Ter 9 Out - 19:21

Off:Vários avisos - Primeiro, não inventes coisas que não aconteceram, como o bater de palmas. Sendo novato, tenho a certeza que não conheces a minha fama, e por isso digo... Coidado com o que fazes! De seguida, não descreves-te a tua aprendizagem das técnicas. Simplesmente disses-te que ias pratica-las, mas nada mais além disso. As coisas não funcionam assim. E, peço que nunca mais uses a imagem da minha personagem como bem intenderes, pelo menos nos tópicos em que eu estou a postar.

Então, agora a tua narração... Necessita muito de ser trabalhada. Não é a pior que passou por aqui, mas de longe que é a melhor. A narração é o que te dará os pontos de rank, e se não for boa, então recebes poucos. Concluindo, acabas-te a aula e recebes-te 8 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Out - 22:12

Fazia tempos... Tinha se ausentado um pouco da SS, enclausurada em sua própria casa.... Pra falar a verdade, em todos os lugares, pois sempre fugia de seu pai, que lhe cassou até conseguir o que queria....

Joga-la na aula de mascaras do bantai vizard.

Chegar na pista de atletismo da captã Sakura.. da turma da tecnologia, deixou Akemi meio desgostosa. ficou com medo de June-taichou puxar-lhe a orelha bonito.... ou pior...

Por conta de akemi, June-taichou e Usui não puderam se entender direito, pois usui, acabou correndo atras da filha, para não deixar algo de ruim acontece-lhe. Por conta de rei-taichou realmente nada aconteceu, mas conviver com ele muito tempo fazia seu hollow interior virar quase Akemi ao avesso.

" será que ela recebeu a carta de tou-sama? Será que June-taichou está com raiva dele? e de mim? por termos sumido? Eu bem que tentei fazer Tou-sama voltar para avisa-la.... nas muita vezes que ele quase me pegou... estou meio receosa...."

Estava com saudades, mas não sabia como a taichou do bantai sakura iria se portar quando a visse... Ali, estava sendo sua primeira aula, apos sua solidificação com a mascara. Apos ter enfrentado sua hollow e agora, estar tranquila.

Akemi chegou tentando esconder o que podia sua reiatsu. Claro. veio a aula dos iniciante, justamente para repegar o rumo de treinos, e no futuro, missões. Apesar de já ter shunpo nivel alto, havia tecnicas que ela não tinha, ou não lembrava.

" Será que june-taichou vai me deixar ficar na aula? Bom, vou fingir ser uma novata... também estou um pouco diferente do que era antigamente. "

Sim, Seu cabelo antes vermelho vivo agora estava uma cora mais tendendo para um cobreado, como se o loiro agora quisesse fazer parte do tom de cabelo dela. A cicatriz que ela tinha na face, estava amenizada, pois agora akemi estava maquiada, e tentava se arrumar um pouco mais.

seu corpo também havia se desenvolvido um pouco. antigamente era bem retinha, mas agora começava a ter alguns atributos femininos a mais, e seu cabelo estava um pouco maior.

Apesar disso, Akemi havia ido com um capuz, o que lhe escondia bem a face e confundia dentre os outros alunos.

Se passaria por uma novata. havia decidido isso... então se pos no fim da fila, o mais longe de june-taichou, sempre tentando manter sua reiatsu baixa....

" não sei pra que to tentando esconder minha reiatsu! Ela eh taichou! Se nem do meu taichou nem do tou-sama, eu conseguia esconder direito, vo conseguir da June-taichou? o.O "

Citação :
-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.

" Não custa tentar XD pelo menos tento amenizar e nao receber golpe direto @_@' ... agora uma coisa é verdade....nossa tava com saudade do estilo dela *_*~ "

Citação :
-Esta é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos! Nós somos o vento!
-Todo o que seja movimento, é a nossa área!
-Tudo o que seja tecnologia, é a nossa área!
-Sakura é um Esquadrão grandioso! Muitos dos melhores shinigamis passaram por cá, e muitos dos futuros grandes shinigamis sairão de cá! Nós somos orgulho! Nós somos desejo! Nós somos criatividade! Nós somos o ilimitado!

" aiuhdaiudhaidhu owwwww to doida pra apertar ela *_*~ controla =X~ É por isso que tou-sama ta no sakura =p ou tava =p sei la =p~ é por isso que ele gosta da taichou '-' mas fez a besteira de atras de mim u.ú quero ver como ele fará para chegar proximo a june-taichou agora...."

akemi apesar de prestar atenção, não estava mesmo prestando muita atenção. A saudade que ela estava era mais fortinha... porem ainda controlavel.... Havia aprendido isso com Rei-taichou... anos e anos de pratica....

Mas mesmo assim, estava feliz em voltar a ativa.

Citação :
-Todos aqui conhecem a Arte do Houhou. Por isso estão aqui, não é assim? Não respondam! Pergunta de retórica! Kufufufufu!
-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo. O Shunpo é a corrida ou salto para um ponto dentro do vosso alcance e campo de visão. Um movimento em apenas um sentido, mas que nos dá uma tal velocidade que para muitos somos invisíveis, ou mais precisamente, um flash.

Akemi viu june-taichou chegar mais próximo dela.... e tratou de tentar se esconder por entre os maiores ... Só uma coisa nela não havia mudado... Sua altura.

Citação :
-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.
-Tenmetsu!

No momento da explicação Akemi tomou toda a atençao a todas palavras de June. tinha uma ideia de que ela dava as palavras antes de agir, quando ela falou que o Tenmetsu era um movimento de shunpo na vertical, Akemi discretamente olhava para cima, procurando June-taichou, antes dos demais. E quando ela chamou atenção ainda não olhou totalmente. Tinha receio de seu capuz cair e mostrar-lhe o rosto.

Citação :
-Agora, o segundo tipo de técnicas... Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!

Com um movimento rápido, muito semelhante ao Shunpo, avancei para cima de um novato, parando o meu punho a centímetros da sua face... O impulso fez com que uma corrente de ar percorre-se todos os alunos por detrás do novato...

-Esta técnica é uma outra variante do Shunpo. Ao contrário do que acontece normalmente, vocês reduzem a velocidade do vosso Shunpo, de forma a tornar vosso ataque bem mais preciso. Como viram, eu mirei com uma precisão incrível a face do vosso colega. Este é a verdadeira capacidade do Mahhapanchi.

" eu definitivamente estou enferrujada.... @_@' "

pode acompanhar quase nada do movimento. Se ela tivesse dito, talvez tivesse conseguido alguma coisa, o que mostrava que ela tava bem enferrujada.

" ainda bem que decidi vir pra ca primeiramente!!!! Se eu fosse pra outro, tava trucidada! Cruzes!"

Citação :

-Kufufufufufufu! Vamos então à última técnica! Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.
-O Kukkyoku faz parte de um grupo de técnicas que consistem em manipular na perfeição a vossa reiatsu. São técnicas perigosas, pois tens sérias repercussões se forem utilizadas incorrectamente... Mas... Se vocês as usarem devidamente, vosso potencial em combate será aumentado exponencialmente!

Akemi tentou prestar bem atenção na movimentação da taichou... tentando entender que pontos chaves seriam estes. vendoa esmurrar o ar e tao rapidamente ir em outra direção e em outro movimento rapido esquivando-se para direita e logo tão rapido quanto a 1 esquiva, ia para traz....

akemi arqueou a sobrancelha....

- Ue... será... pontos de acumputura? ou... será que ela esta concetrando a reiatus em pontos de junta, que tem a maior movilidade para tal evento?

- Mais ou menos isso...


Akemi se virou e viu uma sakuriana a falar com ela. Logo June-taichou exclarece a duvida de Akemi, mesmo não dita tão alto assim.

Citação :
-Viram esta demonstração? É nisto que o Kukkyoku se baseia! Melhorando a vossa sensibilidade aos movimentos, conseguem redireccionar no último momento, qualquer ataque ou defesa. E mais uma vez digo: o Kukkyoku é a mais básica das técnicas de suporte. Um outro exemplo é o Tengoku e no Hashi, por outras palavras, a técnicas que nos permite andar no ar. Sim, também é uma técnica de suporte, e por mais estranho que pareça, é uma técnica Intermédia!

- Entendeu? ^^

a sakuriana ao meu lado parecia ser talvez uma novata. Era bem simpatica.

Citação :
-Muito bem novos e futuros integrantes! Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas! Eles são novatos, mas já têm o nível 1 Shunpo assim como as três técnicas. Será fácil e ao mesmo tempo difícil, mas o importante é nunca desistir! Empenham-se! Gostaria de vos ver a todos como verdadeiros Sakurianos!

- creio que sim ^^' - disse a sakuriana ao meu lado.
- você é de outro bantai, não?
- S-sim...
- Não se acanhe. Está tudo bem ^^~ não tem problema nenhum em querer aprender. É uma aula normal, como todas.
- Ah... Obrigada ^^''''''
- Me chamo Scarlet. Yuki Skarlet. E você?
- A......
-? ^^
" Não queria dizer meu nome agora @_____________@~ "

Akemi olhava o rosto da Sakuriana tão simpatica, lhe olhando.... Não sabia se não dizia ou se mentia, ou se falava a verdade....

- É.... que não queria dizer meu nome agora...
- por que? '-'
- é que... bom... é que.... dá.... azar....
- Oh! =O

akemi pos a mão na face, e a garota nos labios com uma cara de "oh, que fofa... é tão ingenua *_*~ deve ter chegado agora! OWWW quero ela pra mim *O*~" . Akemi só via aquela carinha da garota e ficva com uma imensa gota na cabeça.

- desculpa...
- não... tudo bem. Bom... Mas no fim você me dirá? *O*~
- sim...
- Otimo *_* Pois vamos começar! Pois estou louca pra saber seu nome e de que bantai vc é *O*
- ??????" é impressao minha ou ela não ta vendo o emblema no meu bra...."
Akemi olhou e viu que tinha saido sem emblema....
" -______________________-' agora entendi por que a menina não tomou um susto ainda.... e ta com a carinha de quem quer me devorar que nem a felicia fazia com os loneytoones @_@ que é isso!!!! @_@' "

- Vamos!!!! vamos *_*

akemi suspira...

- Hai... hai.... -.-' ok...

Akemi para para se concetrar, e se relembrar da sua aula de shunpo nivel 1. Parecia que tinha sido ha tanto tempo atras, e de uma certa forma foi. Mas shunpo era algo que ela mais usava, mesmo sendo mais fraco que rei-taichou e tou-sama, ela ainda usava.

Se lembrando disso, akemi abre os olhos, que estavam só um pouquinho mais agressivos. Estava pensando usar os três golpes em uma metragem só.

estralando o pescoço, e traçando um plano, já que ela e yuki haviam se separado bem da geral, para treinar.

- Nossa! até parece que vais correr em uma maratona! *O*
" é a ideia...."

imaginou, traçando o curso para utilizar o Tenmetsu, Mahhapanchi e o Kukkyoku Tudo junto...

- Tenmetsu!

No piscar de olhos, Akemi estava no ponto acima que estava antes, segurando-se rapidamente no céu com o Tengoku e no Hashi, mas não aparentou, pois logo estava concentrando a usar o shunpo nivel um, de certa forma menor para concetrar no Mahhapanchi, mirando no chão que Yuki estava em pé, para não atingi-la.

Yuki por outro lado ao ver a desenvoltura de Akemi se assustou mas logo utilizou o Kukkyoku para se livrar do
Mahhapanchi, e tentar acertar uma rasteira em mim.

Neste momento eu tento utilizar o Kukkyoku concentrando a reiatus em minhas juntas tentando torna-las mais flexiveis a ponto de poder escapar da rasteira e poder acerta-la com o punho direito.

A mesma escapa, ainda sem acreditar no que acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Out - 22:12

O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 4

--------------------------------

#3 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qui 25 Out - 11:22

Akemi... Pergunto-me porque ela se tenta esconder... Mas... Terá sido aquele baka? Quase de certeza que lhe disse alguma coisa... Bah!

Obervei os movimentos da novata... Ah... Não é novata, pelo contrário... Mas, ainda assim, tinha pouca experiência. Mas, soube como se mover, e disso gostei. Era raro encontrar alguém como ela... As última foram a Kaye-chan e a Yuno-san... Kufufufufu....

Quando ela, aparentemente, terminou o seu treino, surgi por detrás dela, e com uma voz suave disse...

-Odor... Presença... E a própria reiatsu... Akemi, como pretendias esconder-te? Verdade que a tua aparência mudou, mas não quem tu és...

Disse... Depois, pus uma mão na sua cabeça, returando-lhe o capuz...

-Não te escondas. Sabes que não consegues fazer isso. O teu pai é um baka que precisa de muito treino, mas eu não.

Ri... A Akemi não precisa de me temer. Nao ela... Bah! Se ele me aparece à frente...

-Bem... Vim pessoalmente dar-te os parabés... Afinal, foste uma dos poucos que fez uma aula assim tão boa! Gostei.

Novamente, a mão à sua cabeça, mas desta vez fiz uma festa.

-Precisamos de por a conversa em dia. Aparece pela minha sala.

Olhei para a sakuriana...

-Yuki-san... Obrigada pela treino. Se o desejares, estás dispensada mais cedo.

Depois deste reencontro, novamente sumi para observar mais novatos.


Off:
Antes demais, peço desculpa por ontem ter desaparecido... --"
E em segundo lugar, óptima aula! Soubes-te fazer acções incriveis! Especialmente relativamente ao uso das técnicas. Muito bem! ^^
Assim, aula concluída. Recebeste 29 pontos! XD
Ir para o topo Ir para baixo
James S. Lockheart
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
James S. Lockheart

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/11/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue42/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Ter 13 Nov - 19:12

James chegou na área de treino e ali, ele ficou observando os outros shinigamis então ele percebeu que a taichou do esquadrão estava por perto, o mesmo ficou em fila com os demais shinigamis.

Citação :
-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.
James estava ali em pé sem se mover apenas observando com seu olho direito, a taichou do esquadrão sakura passando alguns minuto de discursos e boas vindas para o novato a taichou começou a falar sobre as técnica do houhou


James estava ali em pé sem se mover apenas observando com seu olho direito, a taichou do esquadrão sakura passando alguns minuto de discursos e boas vindas para o novato a taichou começou a falar sobre as técnica do houhou.

Citação :
-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo. O Shunpo é a corrida ou salto para um ponto dentro do vosso alcance e campo de visão. Um movimento em apenas um sentido, mas que nos dá tal velocidade que para muitos somos invisíveis, ou mais precisamente, um flash.


James agora estava prestando atenção á aula com então continuava a observava a taichouu

Citação :
-Apesar de o Shunpo ser limitado, existe técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.

A taichou desapareceu bem diante de seu olho direito como é possível, James se perguntava, o garoto olhava para todos os lados a procura da taichou.

Citação :
-Olhem para cima!

James olhou para cima então achou a taichou estava parada no meio do ar James realmente queria aprender aquela técnica.

Citação :
-O que acabei de fazer agora foi o Tenmetsu!

A taichou voltou para o chão
Citação :
-Este é apenas uma das muitas técnicas de esquiva que aprenderão, para além de ser a mais básica! Kufufufufu!

Então depois de toda a explicação a taichou decidiu começa o treinamento um garoto veio até James se oferecendo para lutar, o nome mesmo era Tales o garoto era confiante ou talvez apenas se "achando" superior por causa do tapa olho que James usava, mas tanto faz, James aceitou com um sinal de cabeça.



O garoto deixou James iniciar o combate, James tentou encurta a distancia para um combate corpo a corpo com um shunpo que no primeiro metros conseguiu se locomover, mas de alguma forma o mesmo tropeçou e saio se arrastando, James se levantou percebeu que estava ralado, então assim que estava de pé levou um soco que a fez cair novamente - Isso é uma luta não é hora para descansa Dizia o inimigo de James.


James se levanto rapidamente e ficou em guarda, Tales se aproximo com um shunpo James tentou usar Mahhapanchi que por incrível que parece conseguiu sem muitos erro e acerto o garoto com uma joelhada.

Tales se contorcia de dor antes que James pode se acertá-lo mais uma vez Tales usou Tenmetsu!
Desaparecendo por alguns estantes da visão, então James se lembra de quando a taichou usou um movimento parecido rapidamente James olhou para cima e La vinha ele pronto para da um chute James saiu de baixo do garoto que caiu com um baque o mesmo se levantou com dificuldade então tentei usa o Kukkyoku simulando socos com a direita então soquei com a esquerda o garoto se defendeu e nos dois recuamos ao mesmo tempo...



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Ter 13 Nov - 19:12

O membro 'James S. Lockheart' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 6, 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 21:02

Off: Aula concluida. 13 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo Zet
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Apolo Zet

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/11/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue43/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (43/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 19:52

Lá estava eu a caminho do Pista de Atletismo, indo conhecer um pouco mais do Esquadrão Sakura e aprender oque realmente era o Hohou. De todos os esquadrões, aquele era meu predileto, talvez porque eu não me sairia muito bem nos outros, mas na verdade era a Arte deles que me chamava a atenção, sim, o Hohou, não sei bem porque. Após algum tempo, finalmente cheguei na pista de atletismo, eu tinha vindo um pouco mais cedo para garantir que não me atrasaria.

"E aqui estou eu, espero fazer tudo certo"- Pensei sem muitas expectativas sobre minha capacidade, eu com certeza não iria ser um gênio do Hohou, então não queria criar muita esperança. Me aproximei dos outros participantes recém-chegados, e olhei para onde estava a Taichou, ela cruzou os braços e começou a falar.

Ouvi atentamente oque ela falava, as frases como "Nós somos o Vento" me motivavam a querer saber mais sobre o Esquadrão Sakura, e para minha surpresa, os Sakurianos também tinham especialidade na Tecnologia, eu tinha certeza que meu lugar era naquele Esquadrão. Nunca fui bom em nada que envolve-se a força física, logo tudo que precisasse de intelecto para ser realizado me chamava atenção, no caso, Tecnologia.
June Tethys escreveu:
-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo. O Shunpo é a corrida ou salto para um ponto dentro do vosso alcance e campo de visão. Um movimento em apenas um sentido, mas que nos dá uma tal velocidade que para muitos somos invisíveis, ou mais precisamente, um flash.
-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.
"Então é assim que ela age quando não está nervosa"- Pensei enquanto lembrava de minha conversa com a Taichou em sua sala.
June Tethys escreveu:
-Tenmetsu!
Uma palavra, e a taichou tinha saído da vista de todos, eu não conseguia acreditar que ela era tão rápida, oque mostrava meu completo amadorismo.
June Tethys escreveu:
-Olhem para cima!
E lá estava ela, em pleno ar como se aquilo não fosse nada. Tenmetsu, foi oque ela disse, a técnica que ela usou para chegar lá em cima, e pior ainda foi saber que aquilo era uma técnica básica, imagine as avançadas...."Já posso me ver caindo de lá de cima"- Pensei enquanto imaginava-me falhando, que patético, nem tentei e já me imagino falhando. "Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!", e quando me dei conta ela já estava na com o punho parado a frente de um novato, eu sorri ansioso para poder tentar, não sei se conseguiria, mas gosto de desafiar meus limites, eu devo ser louco.
June tethys escreveu:
-O Kukkyoku faz parte de um grupo de técnicas que consistem em manipular na perfeição a vossa reiatsu. São técnicas perigosas, pois tens sérias repercussões se forem utilizadas incorrectamente... Mas... Se vocês as usarem devidamente, vosso potencial em combate será aumentado exponencialmente!
Por último, Kukkyoku, uma habilidade de suporte, que consistia em manipular com perfeição a reiatsu e aumentar a sensibilidade ao movimento, e com a demonstração da Taichou, eu concluí que era uma técnica espetacular, apesar de ser Intermediária. "Pelo menos no Avançado eu tenho que chegar"- Decidi após ouvi-la falar sobre as Graduações e o Tejun Shumpo, naquele momento os novatos já estavam espalhados pela área da pista, era hora de tentar.
June Tethys escreveu:
-Muito bem novos e futuros integrantes! Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas! Eles são novatos, mas já têm o nível 1 Shunpo assim como as três técnicas. Será fácil e ao mesmo tempo difícil, mas o importante é nunca desistir! Empenham-se! Gostaria de vos ver a todos como verdadeiros Sakurianos!
-Sem mais demoras, começa a aula de integração!
Realmente, sem mais demoras, eu andei calmamente e com passos firmes até um dos novatos, parei a uns 2 metros dele e o encarei com o olhar frio de sempre. - Boa sorte, acho que vai precisar.- Disse em um tom ameaçador, mas a quem eu quero enganar? Não gosto de machucar ninguém, só falei pra ele tomar cuidado, porque não quero ferir ninguém mesmo.

"Seja o vento!"- Pensei ao ver o novato me atacar, quando me dei conta estava tentando usar o Tenmetsu para subir e descer, escapando do ataque, e segui atacando-o com o Mahhanpanchi, parei alguns centímetros antes de acerta-lo, e depois recuei uns 3 passos. "Por fim, Kukkyoku!"- Pensei enquanto avançava para ataca-lo, distribui reiatsu pelo meu corpo tentando aumentar a sensibilidade ao movimento, ameacei chuta-lo com a perna direita, para depois acertar-lhe um chute no ombro com a perna esquerda, ele se irritou, provavelmente eu o tinha machucado de verdade, isso acontece quando eu me empolgo, o novato contra-atacou tentando me acertar um chute na barriga, ameacei esquivar para a esquerda, mas fui para a direita, evitando o golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 19:52

O membro 'Zet' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 17:38

Off: Se eu não soubesse quem és, não faria esta avaliação... Aula concluida. 15 pontos. Vamos lá! Ambos sabemos que és de longe melhor que isto! E atenção! O Tenmetsu não permite ficares no ar! Ele permite-te saltar, nada mais! Saltas é mais alto do que o normal, mas não deixa de ser apenas um salto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Shun

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue87/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (87/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 13:28


Chegava no local juntamente aos outros novatos, o local era deslumbrante, amplo, e ao mesmo tempo muito bem equipado, em todo instante meus olhosbrilhavam diante de tantas inovações.
Quando me deparava com a capitã, a reverenciava, era uma bela dama, encantadora, tanto em suas palavras, como o modo em que se expressava e agia, pelo menos para mim.
Tiraria o chapéu para aquela breve introdução, um sorriso aparecia em minha face, seguido de pequenos risos, aplaudia a apresentação da Sakuyana, tudo aquilo era surpreendente, tanto o local, como o caminho do Hohou, e a vitalidade que os membros daquele esquadrão demonstravam.
Agora colocava-me sério, observava todas as explicações e demonstrações, aquilo parecia exaustante só de olhar, fora o fato de decorar todas aquelas explicações em um pequeno periodo de treino.
Aparentemente a sequência de explicações haviam terminado, agora, deveria procurar alguém para iniciar o treinamento de tudo que havia sido exposto ali. Todos estavam se organizando em duplas, até que eu me deparo com uma jovem membro da bantai, aparentava ter minha idade, com belos cabelos negros, a pele tão pálida quanto a neve.

- Bem, a senhorita se importaria em treinar comigo? - Dizia, abaixando a cabeça diante dela. - Como resposta teria um pequeno riso, provavelmente o fato de meu pedido exagerado, felizmente, seguido de um pequeno aceno da cabeça.

- Obrigado! -Erguia minha face, trazendo consigo um sorriso de orelha á orelha. A garota me puxava pelo punho, guiando-me até a pista de treino, colocando-me á frente dela, com uma distância de 5 metros entre si.

- Bem, vamos começar logo com isso, primeiro, pratique o Shunpo! - Suas primeiras palavras viriam com um tom autoritário, capaz de dar medo em qualquer homem da terra.
Iniciava uma rápida corrida pelo recinto, aumentando minha velocidade conforme o tempo passava, nada fora do comum, armazenava reiatsu em ambas as minhas pernas conforme o passar do tempo, e no momento em que atingia minha velocidade máxima, procurava liberá-la com precisão, para iniciar uma corrida rápida, procurando atingir um outro nivél de velocidade, o shunpo.
- Não tenho certeza se foi bem, agora, parta para se segunda técnica! -

Respondia com um aceno de cabeça, canalizando reiatsu em ambas as minhas pernas, por um certo momento mentalizava a imagem da instrutora realizando a técnica, estendia a mão para a minha parceira, sinalizando um "joinha", com grande destreza, ela avançaria com o punho em direção ao meu tórax, liberava minha reiatsu procurando realizar um movimento rápido, e deslocar-me verticalmente para cima, de modo que saísse da rota do punho da garota.

[b]- Vamos, pense mais rápido, agora a terceira técnica! -
Seu tom autoritário aumentaria á cada frase, enquanto sinalizava com a palma da mão, realizando uma pequena provocação, junto á um sorriso sádico que invadia sua face.

Já no solo, movimentaria-me em direção á ela em grande velocidade com o punho em direção á sua face, porém, não conseguiria pará-lo no ultimo instante, felizmente, a sakuyana teria reflexo o suficiente para impedir meu golpe.


- Se me acertar juro que nunca mais poderá andar! - Naquele instante me senti pequeno diante da garota, afastando-me da mesma, fitando-a em seguida.

- O--ok... - Começava á fitá-la, canalizando reiatsu em meu punho, avançando em zigue-zague em sua direção, tinha o intuito de deslizar meu punho ao lado de sua face, e pará-lo rente á mesma. - Mahappanchi. - Pensava comigo mesmo.

Não saberia ao certo se meu desempenho estaria sendo bom, agora, seria o momento de realizar a ultima técnica, enquanto concentrava-me na lembrança das lições de Tethys-Sama, era supreendido pela Sakuyana, com seu punho em direção
ao meu tórax, colocava ambas as mãos á frente do golpe, liberando reiatsu em todas as articulações no meu corpo.


Os movimentos continuava, ela visava me atingir com o punho em diferentes locais do corpo, na maioria dos golpes não conseguia desviar, um impacto após o outro deixava-me cada vez mais encurralado, e no decorrer da batalha, minha reiatsu começaria á ser liberada nos locais desejado, e ao mesmo tempo, começaria á ler os movimentos da sakuyana, assim como ela lia os meus, até que, na série finais de golpes, liberaria a energia no momento correto, deslizando para á esquerda e para trás, em sequência, visando esquivar dos punhos da garota.

- Kukkyoku... - Pensava comigo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 13:28

O membro 'Shun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 13:34

Off: Aula concluida. 18 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Mousy
Novato
Novato
Dark Mousy

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue15/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 15:40

Eu estava
encantado desde que chegara ali e caminhava deslumbrando a extensão daquela pista.
parei ao lado de alguns shinigamis tomando o cuidado de não escolher os mais
mau-encarados e esperei o inicio daquela aula.
Aquela capitã era muito teatral e isso me atraia muito,quando menos esperei
estava sorrindo enquanto prestava atenção nela com o coração batendo mais forte
a cada palavra e quase explodindo de ansiedade a cada demonstração que ela
dava.não conseguia nem piscar esperando a ação que ela faria a seguir e me
chateei quando não pude seguir o seu salto ao realizar o tenmetsu.
Terminando suas explicações,pediu que combatêssemos contra um sakuriano mais
experiente,e eu procurei o mais simpático deles para me ajudar.
-Me chamo
Dark Mousy,do clã Dark.qual é seu nome?
Estendia a mão a seguir
sem esperar que ele se lembrasse do meu humilde clã e para minha surpresa, ele
segurou minha mão firmemente.
-Myomoto Yan, do clã Myomoto. surpreendente
encontrar alguém do seu clã aqui,ouvi que poucos de vocês se tornam shinigamis.

-é dizem
que sou diferente.podemos começar?
Ele confirma com um aceno, se curva em uma reverência inicial que correspondo
imediatamente. então ele avança em grande velocidade e quando eu planto a
defesa para um golpe lateral da esquerda,sou atingido por um chute mais a
direita.não daria certo tentar combater
enquanto eu não dominasse o básico daquelas técnicas,a evolução com o shunpo.me
viro na direção que Yan olha e começo a correr,tentando enviar a reiatsu aos
pés enquanto faço isso.se não conseguisse talvez não pudesse resistir aquela
aula.
Não fui muito longe e em um tempo que nem pude contabilizar fui golpeado nas
costas e desequilibrado.Yan atacava calado para não atrapalhar minha
concentração mais que seus golpes o faziam.
Lembrei das demonstrações que tanto me encantaram e resolvi testá-las.corri
novamente enquanto me concentrava na dispersão da reiatsu,mas dessa vez saltei
e tentei solidificar a reiatsu no ar para me deter por lá .seria seguido e
atacado novamente e nesse momento estaria pronto.mal vi o vulto de Yan tomar
forma chutei da direita para a esquerda
e então fiz a reiatsu redirecionar o chute novamente para a esquerda.Se tudo
desse certo,a luta terminaria ali.caso contrario,teria que tentar até conseguir
ou a capitã o deter decepcionada e escorraçá-lo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 15:40

O membro 'Dark Mousy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 15:52

Off: Avisos! Tens de ter cuidado com a formatação do teu post! E, nesta aula não aprendes a ficar parado no ar... Se lêsses com atenção o meu post (o primeiro) verias que eu disse que a técnicas que te permite ficar no ar só a aprenderias numa aula mais avançada. Aula concluída. 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kaito

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue85/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Seg 10 Dez - 22:08

Eu, por algum motivo fútil, aprendi o shunpo antes das outras técnicas. A única técnica que consegui aprender foi o Tengoku e No Hashi. Incrivelmente, só tentarei aprender estas técnicas agora, no 5º Shunpo.
O Tenmetsu era o mais básico de todos. Concentre, pule e pronto! Tem alguma coisa mais fácil que isso?
Falar era fácil. Shinigamis novatos se reuniam no dojo para realizar o Shunpo 1, 2 e 3 e as técnicas, mas eu só aprenderia as técnicas.
Infelizmente, Teria de esperar TODOS concluirem os devidos Shunpos para eu realizar a técnica com os vossos shinigamis (Hehehe).
Na verdade, eu só queria enrolar ver os shinigamis tentarem aprender e relembrar o tempo de novato.
Ao final da aula de Shunpo, começava a aula das técnicas (divisão criada na minha mente), e estava na hora de eu entrar em ação.

-Ciaossu, June-sama! Está na hora de eu entrar na aula!

Me "enfilero" aos outros shinigamis e tento acompanhá-los. Ao concentrar a reiatsu em meus pés, dou um salto bem alto, pronunciando:

-Tenmetsu!

Fico acima de todos e depois desço rapidamente.

Agora é hora de Mahappanchi. Chamei uma shinigami para fazer um par comigo. Ela aceita. Canalizo a reiatsu novamente e depois corri. Logo em seguida eu estava frente a frente com a shinigami e com a minha mão a 5 centímetros com a face dela. Ela tomou um susto e caiu. Coitada dela...
Agora ela faria o movimento em mim. Usou o Shunpo dela para atacar-me com vários socos em vários lugares. Eu me preparei e disse:

-Kukkyoku! - (voz na minha mente).

Desvio da mão dela muitas e muitas vezes, até ela se cansar. Virei para a taichou e disse:
-E aí, taichou? Superei as expectativas... - dando um leve sorriso para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Seg 10 Dez - 22:08

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Ter 11 Dez - 13:19

Off: Aula concluida. 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maniakku Hisoka
Novato
Novato
Maniakku Hisoka

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Left_bar_bleue17/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1Qui 13 Dez - 21:04

Na hora da aula Hisoka corre pois estava atrasado por que havia ido
dormir tarde na noite passada e acordou tarde quando chega na pista de
atletismo para a aula de shumpo e começa a olhar ao redor para ver quem
estava por perto dele, quando eis que a professora a capitã do 3º
esquadrão começa a falar sobre seu esquedrão e depois começou a explicar
sobre a aula. Enquanto ela explicava no que se basearia a aula ele
prestou muita atenção e olhou fixamente para ela, não queria perder
nenhum detalhe pois qualquer coisa mesmo que minima poderia melhorar seu
desenpenho pois queria passar direto por esse desafio que o aguardará.
Quando ela começou a demostrar e explicar as habilidades que seriam
usadas na aula por eles as habilidades Tenmetsu, Mahhapanchi e Kukkyoku
ele ficou impressinadoe vislumbrado com tamanha velocidade que ela
possuia e a explicação do uso das habilidades ficou ainda mais excitado
pois consistia de luta aquilo que ele mais adora, a habilidade que mais
chamou sua atenção tinha sido o Mahhapanchi
pois era uma tecnica muito util em batalhas. Quando ela explicou sobre
os niveis do shumpo e o tenjo não sentiu tanta empolgação para aprender
pois era mais complicado. Mas em sua cabeça so se passava uma coisa que
persistia incansavelmente a vontade de lutar com alguém mais forte. Até
que ela finalmente disse algo que o animou de vez.
-Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas!-
Nesse
momento não conseguiu conter seu riso de felizidade por poder mostrar
do era realmente feito e mostrar a paixão que tinha pela lutas. Antes de
iniciar suas lutas não parou por um segundo de ver como os outros agiam
naquela situção de ter de enfrentar amigos que acabram de fazer durante
a aula um pouco desesperador para alguns e desafiante para outros que
viam uma oportunidade de se auto aprimorar, mas para ele apenas a luta
ja bastará para apassiguar seu coração sedento por violencia das lutas
que viriam para satisfazer sua vontade assasina. Mas antes de começar
decide testar habilidades para não errar las no meios da lutas o que
para ele seria um vexame já que ele adora lutas.iniciou tentando usar o Tenmetsu na primeira tentativa nem consequiu sair do chão mas aos poucos foi conseguindo, depois o Mahhapanchi esse já foi bem mais facil para ele pois era um golpe, mas o Kukkyoku
foi bem mais dificil para ele pareceu impossivel apesar de ser uma
tecnica simples até que finalmente conseguiu apos olhar outro fazendo
durante uma luta, o shumpo foi mesma coisa do Tenmetsu.
Até que finalmente se achou preparado para o combate foi atraz dos
colegas para ver se tinha aprendido a utilizar essas tenicas
corretamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-