Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

[size=30]"Apresentação de Sakura"[/size]

Requisitos para a Conclusão da Aula:

§ Posts com o mínimo de 15 linhas! Abaixo disso, não aprovo (mesmo que sejam 14 linhas!!!)

§ Floods e posts duplos, nem pensar! Offs, coitado de quem o fizer! Quem quiser falar comigo, por favor mandar uma Mp!!!

§ Vocês são livres para controlarem um e só um Sakuriano novato.

§ Narração lógica e que siga a aula! Não quero variações nem manipulações do que não é pedido! Quem se desviar da ideia... Bem, apenas não o façam.

§ Aqui, todos estão ao mesmo nível (novatos), por isso, não quero ver ninguém a dizer que é um senhor todo poderoso, ou que é o mais rápido, ou blá blá blá. Quem não respeitar isto, lamento mas não faz falta em Sakura.

§ Terão 4 técnicas para aprenderem: Shunpo (Nível 1), Tenmetsu, Mahhapanchi e Kukkyoku. Poderão fazer todas as técnicas no primeiro post, mas terão que o fazer com coerência. Para concluirem a aula, terão de lançar 3 D6, e obter um total de 9 pontos. A menos, poderão voltar a tentar. A mais, óptimo! Concluiram a aula.

§ Esperem sempre pelo meu post, mesmo que um colega tenha posado à vossa frente. Se por acaso eu não postar num prazo limite de 24 horas, ai sim poderão voltar a postar.

§ A aula valerá 30 pontos de Exp. 20 serão pela narração, e os restantes 10 serão um bónus para quem concluir a aula à primeira.

§ O Houhou não possuiu barra de pontos. Estes apenas dependerão do vosso nível de Shunpo. Quanto mais alto, mais pontos terão. Alguma dúvida, é só ver a Tabela de Shunpo no Bantai Sakura ou na área "Regras Gerais".

§ Sem mais nada para dizer, desejo a todos os novatos Boa Sorte! ^^

§ Os interessados em ingressar no Sakura devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em Violeta para serem redirecionados):Sala da Taichou







________________________



Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 102713134330pistaregupo

Estava na pista de atletismo, a maior da Soul Society... Que por acaso também é a única... Kufufufufufu! Eu estava somente com o meu fato de batalha, pois queria mostrar que o Esquadrão Sakura não era só de velocidade, mas também de tecnologia.

No centro da área, juntava os alunos recém chegados de um lado, e os alunos novatos do outro. Cruzei os braços, e comecei a falar...

-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.

Sorria, enquanto abria os braços...

-Estou feliz por vos ter aqui! Assim como os vossos colegas novatos!

Dei uma volta com os braços abertos...

-Esta é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos! Nós somos o vento!

Saltei para o ar, e fiquei ali suspendida...

-Todo o que seja movimento, é a nossa área!

Pos um pequeno objecto no meu fato, o que criou uma espada de luz... Fiz um breve golpe horizontal...

-Tudo o que seja tecnologia, é a nossa área!

Voltei para o chão e desactivei a espada de luz...

-Sakura é um Esquadrão grandioso! Muitos dos melhores shinigamis passaram por cá, e muitos dos futuros grandes shinigamis sairão de cá! Nós somos orgulho! Nós somos desejo! Nós somos criatividade! Nós somos o ilimitado!

Passei por entre os shinigamis, mais precisamente pelo meio que dividia os novatos dos recem chegados...

-Todos aqui conhecem a Arte do Houhou. Por isso estão aqui, não é assim? Não respondam! Pergunta de retórica! Kufufufufu!

Passei a mão pela cabeça de uma pequena rapariga...

-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo. O Shunpo é a corrida ou salto para um ponto dentro do vosso alcance e campo de visão. Um movimento em apenas um sentido, mas que nos dá uma tal velocidade que para muitos somos invisíveis, ou mais precisamente, um flash.

Ao chegar ao fim, voltei-me e voltei pelo mesmo caminho...

-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.

Parei... Flecti as pernas, e numa só palavra...

-Tenmetsu!

Dei um salto... Num segundo, estava ali, noutro já não estava... Falei...

-Olhem para cima!

Ali estava eu mais uma vez no ar...

-O que acabei de fazer agora foi o Tenmetsu!

Voltei para o chão...

-Este é apenas uma das muitas técnicas de esquiva que aprenderão, para além de ser a mais básica! Kufufufufu!

Voltei para o meu sitio inicial... De frente para os alunos, ergui o meu punho direito...

-Agora, o segundo tipo de técnicas... Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!

Com um movimento rápido, muito semelhante ao Shunpo, avancei para cima de um novato, parando o meu punho a centímetros da sua face... O impulso fez com que uma corrente de ar percorre-se todos os alunos por detrás do novato...

-Esta técnica é uma outra variante do Shunpo. Ao contrário do que acontece normalmente, vocês reduzem a velocidade do vosso Shunpo, de forma a tornar vosso ataque bem mais preciso. Como viram, eu mirei com uma precisão incrível a face do vosso colega. Este é a verdadeira capacidade do Mahhapanchi.

Voltando para trás, comecei a rir...

-Kufufufufufufu! Vamos então à última técnica! Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.

Voltei-me...

-O Kukkyoku faz parte de um grupo de técnicas que consistem em manipular na perfeição a vossa reiatsu. São técnicas perigosas, pois tens sérias repercussões se forem utilizadas incorrectamente... Mas... Se vocês as usarem devidamente, vosso potencial em combate será aumentado exponencialmente!

Distribuindo reiatsu pelos pontos chave do meu corpo, aumentei a minha sensibilidade aos movimentos... Com uma breve demonstração, mostrei a capacidade da técnica Kukkyoku... Esmurrava no ar numa direcção, e derrepente, meu punho já ia noutra... Depois, fazia uma esquiva para a direita, e derrepente fazia para trás... Esta troca de movimentos é o factor chave da habilidade.

-Viram esta demonstração? É nisto que o Kukkyoku se baseia! Melhorando a vossa sensibilidade aos movimentos, conseguem redireccionar no último momento, qualquer ataque ou defesa. E mais uma vez digo: o Kukkyoku é a mais básica das técnicas de suporte. Um outro exemplo é o Tengoku e no Hashi, por outras palavras, a técnicas que nos permite andar no ar. Sim, também é uma técnica de suporte, e por mais estranho que pareça, é uma técnica Intermédia!

Cocei a cabeça... Está a escapar-me algo... Uhm... Já sei!

-Lembrei-me! Por pouco escapava-me esta informação importante! A Arte do Houhou está dividida em várias graduações: Iniciante, Intermédio, Avançado, Mestria e Supremo. Estas graduações variam conforme o vosso nível de Shunpo. Quanto mais alto for, maior será a vossa graduação. E... Com isso também o Tejun Shunpo!

Respirei fundo...

-O Tejun Shunpo são os passos que vocês dão para a realização do Shunpo ou de outras técnicas de Houhou. Nem todas precisam do Tejun, mas... Caso este se esgote, ficaram limitados a certas habilidades. O Tejun aumenta com a vossa graduação. Podemos dizer que com quanta mais experiência, mais passos conseguem dar! Kufufufufufu!

Olhei para os novatos. Fiz-lhes sinal, e eles logo se espalharam pela área da pista.

-Muito bem novos e futuros integrantes! Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas! Eles são novatos, mas já têm o nível 1 Shunpo assim como as três técnicas. Será fácil e ao mesmo tempo difícil, mas o importante é nunca desistir! Empenham-se! Gostaria de vos ver a todos como verdadeiros Sakurianos!

Levantei o braço...

-Sem mais demoras, começa a aula de integração!


__________________________________________________________________________________________

Citação :

Os interessados em ingressar no Sakura devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admissão na tropa no tópico (cliquem no nome em Violeta para serem redireccionados): Sala da Taichou
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 13:28

O membro 'Shun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 13:34

Off: Aula concluida. 18 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Mousy
Novato
Novato


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue15/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 15:40

Eu estava
encantado desde que chegara ali e caminhava deslumbrando a extensão daquela pista.
parei ao lado de alguns shinigamis tomando o cuidado de não escolher os mais
mau-encarados e esperei o inicio daquela aula.
Aquela capitã era muito teatral e isso me atraia muito,quando menos esperei
estava sorrindo enquanto prestava atenção nela com o coração batendo mais forte
a cada palavra e quase explodindo de ansiedade a cada demonstração que ela
dava.não conseguia nem piscar esperando a ação que ela faria a seguir e me
chateei quando não pude seguir o seu salto ao realizar o tenmetsu.
Terminando suas explicações,pediu que combatêssemos contra um sakuriano mais
experiente,e eu procurei o mais simpático deles para me ajudar.
-Me chamo
Dark Mousy,do clã Dark.qual é seu nome?
Estendia a mão a seguir
sem esperar que ele se lembrasse do meu humilde clã e para minha surpresa, ele
segurou minha mão firmemente.
-Myomoto Yan, do clã Myomoto. surpreendente
encontrar alguém do seu clã aqui,ouvi que poucos de vocês se tornam shinigamis.

-é dizem
que sou diferente.podemos começar?
Ele confirma com um aceno, se curva em uma reverência inicial que correspondo
imediatamente. então ele avança em grande velocidade e quando eu planto a
defesa para um golpe lateral da esquerda,sou atingido por um chute mais a
direita.não daria certo tentar combater
enquanto eu não dominasse o básico daquelas técnicas,a evolução com o shunpo.me
viro na direção que Yan olha e começo a correr,tentando enviar a reiatsu aos
pés enquanto faço isso.se não conseguisse talvez não pudesse resistir aquela
aula.
Não fui muito longe e em um tempo que nem pude contabilizar fui golpeado nas
costas e desequilibrado.Yan atacava calado para não atrapalhar minha
concentração mais que seus golpes o faziam.
Lembrei das demonstrações que tanto me encantaram e resolvi testá-las.corri
novamente enquanto me concentrava na dispersão da reiatsu,mas dessa vez saltei
e tentei solidificar a reiatsu no ar para me deter por lá .seria seguido e
atacado novamente e nesse momento estaria pronto.mal vi o vulto de Yan tomar
forma chutei da direita para a esquerda
e então fiz a reiatsu redirecionar o chute novamente para a esquerda.Se tudo
desse certo,a luta terminaria ali.caso contrario,teria que tentar até conseguir
ou a capitã o deter decepcionada e escorraçá-lo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 15:40

O membro 'Dark Mousy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 29 Nov - 15:52

Off: Avisos! Tens de ter cuidado com a formatação do teu post! E, nesta aula não aprendes a ficar parado no ar... Se lêsses com atenção o meu post (o primeiro) verias que eu disse que a técnicas que te permite ficar no ar só a aprenderias numa aula mais avançada. Aula concluída. 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue85/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Seg 10 Dez - 22:08

Eu, por algum motivo fútil, aprendi o shunpo antes das outras técnicas. A única técnica que consegui aprender foi o Tengoku e No Hashi. Incrivelmente, só tentarei aprender estas técnicas agora, no 5º Shunpo.
O Tenmetsu era o mais básico de todos. Concentre, pule e pronto! Tem alguma coisa mais fácil que isso?
Falar era fácil. Shinigamis novatos se reuniam no dojo para realizar o Shunpo 1, 2 e 3 e as técnicas, mas eu só aprenderia as técnicas.
Infelizmente, Teria de esperar TODOS concluirem os devidos Shunpos para eu realizar a técnica com os vossos shinigamis (Hehehe).
Na verdade, eu só queria enrolar ver os shinigamis tentarem aprender e relembrar o tempo de novato.
Ao final da aula de Shunpo, começava a aula das técnicas (divisão criada na minha mente), e estava na hora de eu entrar em ação.

-Ciaossu, June-sama! Está na hora de eu entrar na aula!

Me "enfilero" aos outros shinigamis e tento acompanhá-los. Ao concentrar a reiatsu em meus pés, dou um salto bem alto, pronunciando:

-Tenmetsu!

Fico acima de todos e depois desço rapidamente.

Agora é hora de Mahappanchi. Chamei uma shinigami para fazer um par comigo. Ela aceita. Canalizo a reiatsu novamente e depois corri. Logo em seguida eu estava frente a frente com a shinigami e com a minha mão a 5 centímetros com a face dela. Ela tomou um susto e caiu. Coitada dela...
Agora ela faria o movimento em mim. Usou o Shunpo dela para atacar-me com vários socos em vários lugares. Eu me preparei e disse:

-Kukkyoku! - (voz na minha mente).

Desvio da mão dela muitas e muitas vezes, até ela se cansar. Virei para a taichou e disse:
-E aí, taichou? Superei as expectativas... - dando um leve sorriso para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Seg 10 Dez - 22:08

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 11 Dez - 13:19

Off: Aula concluida. 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maniakku Hisoka
Novato
Novato


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue17/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (17/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 13 Dez - 21:04

Na hora da aula Hisoka corre pois estava atrasado por que havia ido
dormir tarde na noite passada e acordou tarde quando chega na pista de
atletismo para a aula de shumpo e começa a olhar ao redor para ver quem
estava por perto dele, quando eis que a professora a capitã do 3º
esquadrão começa a falar sobre seu esquedrão e depois começou a explicar
sobre a aula. Enquanto ela explicava no que se basearia a aula ele
prestou muita atenção e olhou fixamente para ela, não queria perder
nenhum detalhe pois qualquer coisa mesmo que minima poderia melhorar seu
desenpenho pois queria passar direto por esse desafio que o aguardará.
Quando ela começou a demostrar e explicar as habilidades que seriam
usadas na aula por eles as habilidades Tenmetsu, Mahhapanchi e Kukkyoku
ele ficou impressinadoe vislumbrado com tamanha velocidade que ela
possuia e a explicação do uso das habilidades ficou ainda mais excitado
pois consistia de luta aquilo que ele mais adora, a habilidade que mais
chamou sua atenção tinha sido o Mahhapanchi
pois era uma tecnica muito util em batalhas. Quando ela explicou sobre
os niveis do shumpo e o tenjo não sentiu tanta empolgação para aprender
pois era mais complicado. Mas em sua cabeça so se passava uma coisa que
persistia incansavelmente a vontade de lutar com alguém mais forte. Até
que ela finalmente disse algo que o animou de vez.
-Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas!-
Nesse
momento não conseguiu conter seu riso de felizidade por poder mostrar
do era realmente feito e mostrar a paixão que tinha pela lutas. Antes de
iniciar suas lutas não parou por um segundo de ver como os outros agiam
naquela situção de ter de enfrentar amigos que acabram de fazer durante
a aula um pouco desesperador para alguns e desafiante para outros que
viam uma oportunidade de se auto aprimorar, mas para ele apenas a luta
ja bastará para apassiguar seu coração sedento por violencia das lutas
que viriam para satisfazer sua vontade assasina. Mas antes de começar
decide testar habilidades para não errar las no meios da lutas o que
para ele seria um vexame já que ele adora lutas.iniciou tentando usar o Tenmetsu na primeira tentativa nem consequiu sair do chão mas aos poucos foi conseguindo, depois o Mahhapanchi esse já foi bem mais facil para ele pois era um golpe, mas o Kukkyoku
foi bem mais dificil para ele pareceu impossivel apesar de ser uma
tecnica simples até que finalmente conseguiu apos olhar outro fazendo
durante uma luta, o shumpo foi mesma coisa do Tenmetsu.
Até que finalmente se achou preparado para o combate foi atraz dos
colegas para ver se tinha aprendido a utilizar essas tenicas
corretamente
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 13 Dez - 21:04

O membro 'Maniakku Hisoka' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 3

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 22 Dez - 0:34

Off: Aula concluida. 10 pontos.

De agora em diante, quem não seguir o que eu peço na minha aula, terá seu treino desconsiderado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gekko Hake
Novato
Novato
Gekko Hake

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue59/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (59/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 Dez - 16:58

Já era fim de tarde, o sol à se pôr deixava rastros de cor laranja que embelezava o céu e deixava aquela tarde cada vez mais bela. Hake caminhava lentamente, cansado, pois havia terminado o treinamento ministrado pelo Capitão Isao. Enquanto caminhava, Hake olhava para o céu, admirando o fenômeno que estava ocorrendo, achando magnifico aquele fim de tarde, era como uma recompensa após o duro trabalho realizado.

"Que bonito! O céu realmente está muito bonito, não tem como não ficar animado com esse espetáculo que o sol nos proporciona!" - Pensava Hake admirando o céu.

Hake então continuará sua caminhada ao alojamento. No caminho, Hake se depará com alguns novatos e pareciam muito entusiasmados com alguma coisa, ao olhar direito para o grupo, Hake percebe um colega, Hyoki, que a dois dias já havia avisado sobre o treinamento que seria ministrado pelo Capitão Isao. Hyoki ao ver Hake vai as pressas em sua direção.

- E ae Hake? Você foi ao treinamento do Capitão Isao? E como foi lá? - Pergunta Hyoki com uma animação de causar irritação!

-Pelo o que tudo indica foi tudo bem! Más por quê você e esse pessoal estão tão animados? - Pergunta Hake olhando para o grupo em que estava Hyoki.

- Como sempre você não sabe o que está acontecendo, né Hake? Amanhã haverá uma aula ministrada pela Capitã June Tethys, meu, ela é incrível, ela é Capitã da Batai Sakura!

-Ah é?
- Responde Hake, parecendo meio pensativo.

- HAKE!!!! Quer prestar atenção nas coisas!!! Você precisa ficar mais ligado!! - Fala Hyoki indignado com a falta de informação de Hake

Com as mãos na nuca e um sorriso que demonstrava um pouco de vergonha, Hake responde:

- Me desculpe, Hyoki e obrigado pelo o aviso!

- E Hake você realmente não tem jeito! Espero por você amanhã!

- Tá OK!
- Responde Hake, voltando a sua caminhada para o alojamento.

Anoitece, Hake enquanto olha para lua deitado em sua cama, não consegue parar de pensar:

" Será que realmente sou distraído?!?! Será que sirvo para ser um shinigami?!?!?!E como será o futuro??? E se no futuro eu ser um shinigami, será que realmente estarei alcançando meus objetivos?? E será...DROGA!!!! São tantas perguntas que ainda não sei a resposta!! Más enquanto..."

E Hake acaba pegando no sono enquanto seus pensamentos iam longe.
No dia seguinte, estranhamente, Hake está de pé cedo se dirigindo ao local marcado para a aula, Hake segue pensativo e olhando para o céu. Ao chegar a pista de atletismo, Hake se depará com um grupo de alunos recém chegado e outro com novatos, Hake observa e repara em Hyoki, concentrado e com uma aparência de uma pessoa nervosa do que está por vir, Hake então decidi só acenar e não atrapalha-lo.
A Capitã sem demais, começa a aula, dando as boas vindas e falando importantes informações. Ao apresentar as técnicas, Hake se demonstra impressionado.

"É impressionante a habilidade dos Capitães!!!! Ontem, foi o Capitão Isao e hoje a Capitã Tethys, e pensar que essas são apenas técnicas básicas!!! Será que conseguirei ser tão habilidoso um dia"

Ao terminar a apresentaçãoum dos novatos se dirige a Hake!!

- Bom dia, meu nome é Nagazaki Kumi, eu sou um sakuriano. Podemos começar?

Hake olha o rapaz que acaba de se apresentar, observa-o e com um sorriso amigável lhe retorna a apresentação.

- Bom dia para você também, meu nome é Gekko Hake, prazer em conhece-lo. Bom, se temos que começar, então vamos começar logo!

Hake então muda sua feição que era de uma pessoa pensativa, distraída e calma, agora Hake apresentava uma feição séria. Kumi começa realizando seus primeiros movimentos demonstrando seu Shunpo, Hake, impressionado com a velocidade do Shunpo do sakuriano, tenta igualar a sua velocidade, e então o sakuriano realiza um ataque na horizontal, Hake realiza um salto, tentando o desvio ao ataque realizado pelo sakuriano.

- Tenmetsu

"Pelo o que entendi, Tenmetsu, é a técnica perfeita para essas horas"

Como contra-ataque, Hake tentando um soco em direção a Kumi.

-Mahhapanchi

Em um breve momento Hake percebe que a tentativa do contra-ataque será falha.

"Acho que é o momento perfeito para tentar o Kukkyoku"

Rapidamente, Hake tenta distribuir reiatsu e assim acertar o sakuriano.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 Dez - 16:58

O membro 'Gekko Hake' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 2, 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 Dez - 21:05

Off: Gostei. Aula concluida. 24 pontos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue200/200Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue441/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Sex 28 Dez - 18:56

Já era noite, as estrelas junto a lua cheia compunham o céu que demonstrava toda a sua magnitude a quem o observará, Hunter se achava um privilegiado por perceber toda aquela apresentação que a natureza vos proporcionava e o admirava insaciavelmente sentado a janela do quarto de seu alojamento. Após algum tempo escuta seu nome ecoar e ao olhar para baixo, vê sua amiga de infância, Yuuhi Matsui, que já havia passado por grandes dificuldades junto ao amigo em uma infância pobre em Rukongai, e sem demoras, desce para mais uma vez encontrar sua amiga.

- Boa noite Matsui! E como foi a aula do Capitão Watanabe??

- Nada mal! Más na verdade só passei aqui para avisar da aula de amanhã!!

- Terá aula amanhã?

- CLARO!! Aonde você vive??? Não presta atenção em nada!!!! Amanhã terá aula com a Capitã June Tethys, ela é Capitã da Bantai Sakura e eu admiro muito ela!!!

- Entendo. Agradeço por me avisar!

- Beleza, eu já vou indo, até amanhã!


Sem mais delongas, os dois se despedem e cada um segue para seu descanso. Uma boa noite de sono era importante a Hunter, pois a noite anterior seus sonho haviam sido ingratos e lhe proporcionado uma terrível noite e como o esquadrão sakuriano é especialista em Shunpo, o descanso era necessário.
O sol já nasce e os alunos, incluindo Hunter já se encontravam na pista de atletismo onde seria ministrado o treinamento A Capitã June, sem demora, começa a apresentação, pessoal e da Bantai, que por sinal parece chamar muito a atenção dos alunos que ali se encontram.

"Agora começo entender a Matsui!"

Pensava enquanto continuava a apresentação e em seguida a demonstração de como seria as habilidades ensinadas naquele dia. A velocidade demostrada pela Capitã era de impressionar, más não era de se esperar menos, pois afinal, era a especialidade da Bantai.
Ao término das demonstrações um novato se aproxima por ordens da Capitã, que se apresentava pelo nome de Natue Hayate.

- Olá meu nome é Natue Hayate, estarei realizando a prática da aula com você. Posso pedir para que vamos a um local com mais espaço? Quero que a prática tenha um bom resultado sem termos que nos preocupar com o outros!

E realmente o local ainda estava com os outros alunos que formariam os pares com os sakurianos novatos.

- Sem problema, acho até melhor!

Dando mais espaço o sakuriano começa com a demonstração do seu nível de Shunpo.

- Se você não conseguir me acompanhar as outras técnicas não terão sentido!

Hunter olhava com certa desconfiança se seria capaz, más jamis deixaria de tentar e então começa seus esforços para acompanhar o novato. Hayate começa em definitivo a prática e se movimenta com intenção de golpear seu oponente e logo manda um golpe horizontal. Hunter sabia o que teria que ser feito, pois havia prestado a atenção nas explicações da Capitã.

- Tenmetsu!

Tentando o desvio, más o sakuriano continuava a precionar, Hunter percebe que deveria se concentrar.

"Talvez se eu conseguir um bom desvio, ache uma brecha para o ataque"

E o desvio que tinha em mente era utilizando o Kukkyoku. Hayate partia ao ataque e tentava um ataque certeiro e foi quando utilizou o Mahhapanchi, Hunter já esperava por algo parecido e já se concentrava para utilizar a técnica ensinada e achou o momento apropriado.

- Kukkyoku!

O momento parecia oportuno para tentar o contra golpe e sem demais Hunter parte ao ataque.

- Mahhapanchi!

Tentando um soco no sakurian.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Sex 28 Dez - 18:56

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 3, 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Seg 31 Dez - 15:08

Off: Aula concluída. 20 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sieglain
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Sieglain

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue81/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (81/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 3 Jan - 20:41

Velocidade. Talvez fosse este o nome do meio dos membros do Esquadrão Sakura. Eram velozes como o vento! Correm como se fossem as águas de uma correnteza, avançando imparáveis rumo seu destino! São como um feixe de luz, como estrelas cadentes, com seus movimentos impossíveis de serem acompanhados pelos olhos. E isso me interessava, até demais... Vim para a aula de especialização no Hoho, dirigida pela majestosa June Tethys, capitã do 3º Esquadrão. Dizem que ninguém pode supera-la no quesito velocidade. E devem estar certas. Mas, quem sabe um dia eu... Besteira. Será mesmo? Talvez.. Mas para tal, devo me graduar na classe da capitã. Sua explicação é graciosa, apesar de ser rápida. Mas, rápida é o seu nome do meio. Hahahahahaha. Só uma piadinha para descontrair. Agora, vamos ao treino...
Shunpo, Mahhapanchi, Kukkyoku e Tenmetsu. O básico do básico. Eu consigo aprender, eu consigo! Aquele, aliás, aquela que iria me avaliar seria um belíssima mulher. Muito linda, por sinal. Enfim, suas palavras, apesar de autoritárias, foram muito acolhedoras e motivadoras.[b]
- E então? Não vai executar o Shunpo?
[b] Uma voz tão doce, tão linda! Foi uma ordem, uma frase sarcástica e uma motivação. Tudo junto, misturado por entre 7 palavras!

- Ah sim, claro...
Ela me olhou com uma expressão que me assustava bastante, mas também me animava. Aquela mulher era um turbilhão de emoções! Entretanto, poderia virar uma vampira se eu não me apressasse. Portanto, engajei nas minhas tentativas. Dei alguns pulos, alonguei as pernas, e então tentei. Concentrando reiatsu em minhas pernas, comecei a correr para frente e para trás, tentando executar a técnica. Após tremendo esforço, e me cansar bastante, consegui executar o Shunpo! A avaliadora me olhou com um meio-sorriso. Apesar de que ela tentava esconder...
- E o Tenmetsu?
Nossa... O que ela é? Um anjo, um demônio, ou será que é os dois? Enfim, melhor eu fazer logo isso.
- Calma, eu irei faze-lo...
- Espere.
- O quê?
- É o seguinte. Eu tenho aqui uma espada de madeira. Eu tentarei lhe acertar com esta espada. Se você não conseguir executar o Tenmetsu com perfeição, bem, vai ficar com hematomas.
- Ma-mas, espera, po-porquê tem que usar esta es-espada?
- Quer uma foice?
- Tu-tudo bem...
Droga, mais essa. Mas, tenho que seguir as regras e os métodos da avaliadora. Daquele anjo/demônio. Vamos lá. Preparar, apontar, vai! Ah! Porcaria, vai ficar marcado a semana toda. Droga, droga. Será que eu tenho um lencinho por aqui? Porcaria, odeio sangue, isto é, o meu sangue.[b]
- E então? Tá doendo?
[b] Mas que mulher mais demoníaca! No entanto, é a avaliadora, e preciso de sua aprovação. Vamos lá...

- Não... Vamos tentar outra vez.
E assim fomos. Passamos bastante tempo tentando, tentando, até que eu consegui executar o Tenmetsu. Droga. Minha cara está roxa como... Sei lá, não consigo pensar em nada roxo, a não ser em minha cara! Porcaria... Pelo menos consegui executar o Tenmetsu. Agora, ainda faltava Mahhapanchi e o Kukkyoku. O próximo seria o Mahhapanchi. Vamos lá. O que será que a mulher falará?
- Se me acertar, eu irei te matar...
Droga! Só porquê eu queria me vingar! Mas, prefiro minha vida. Enfim, vamos lá. Diminua a velocidade do Shunpo e acerte, isto é, finja acertar. E lá vamos nós! Fufufufufufu. Por pouco não acertei a va... Mulher. Encostei de leve na ponta de seu nariz, mas... Me custou o maxilar... Como ela é tão forte?! Enfim, para terminar, só preciso executar com êxito o Kukkyoku. Fácil demais...
- É o seguinte moleque. Esta última parte não será tão simples. Eu irei usar a técnica em questão também.
- Vai me ensinar?
- Não, irei te acertar. Com o Kukkyoku.
- Nossa, que medo...
Mas porquê?! Porquê tão violenta?! Droga, que soco poderoso. E eu sequer pude defender... Acho que foi o Mahhapanchi... Droga. Vamos logo com isso...
- Tudo bem, vamos logo com isso...
E então nós dois nos preparamos. Ela flexionou as pernas, enquanto eu me preparava física e mentalmente. Ela avançou, rápida e ferozmente, enquanto eu demonstrava todo o meu pavor. Então, fui golpeado... Droga, droga! Continuamos tentando, até que finalmente consegui me defender do ataque duplo dela. Quase morri neste treino. Mas, ainda bem que estou vivo, afinal, consegui aprender o básico do Hoho. Mas ainda quero vingança contra essa mulher/demônio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 3 Jan - 20:41

O membro 'Sieglain' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 2, 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 3 Jan - 22:29

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sieglain
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Sieglain

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue81/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (81/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 3 Jan - 22:57

center] Velocidade. Talvez fosse este o nome do meio dos membros do Esquadrão Sakura. Eram velozes como o vento! Correm como se fossem as águas de uma correnteza, avançando imparáveis rumo seu destino! São como um feixe de luz, como estrelas cadentes, com seus movimentos impossíveis de serem acompanhados pelos olhos. E isso me interessava, até demais... Vim para a aula de especialização no Hoho, dirigida pela majestosa June Tethys, capitã do 3º Esquadrão. Dizem que ninguém pode supera-la no quesito velocidade. E devem estar certas. Mas, quem sabe um dia eu... Besteira. Será mesmo? Talvez.. Mas para tal, devo me graduar na classe da capitã. Sua explicação é graciosa, apesar de ser rápida. Mas, rápida é o seu nome do meio. Hahahahahaha. Só uma piadinha para descontrair. Agora, vamos ao treino...
Shunpo, Mahhapanchi, Kukkyoku e Tenmetsu. O básico do básico. Eu consigo aprender, eu consigo! Aquele, aliás, aquela que iria me avaliar seria um belíssima mulher. Muito linda, por sinal. Enfim, suas palavras, apesar de autoritárias, foram muito acolhedoras e motivadoras.[b]
- E então? Não vai executar o Shunpo?
[b] Uma voz tão doce, tão linda! Foi uma ordem, uma frase sarcástica e uma motivação. Tudo junto, misturado por entre 7 palavras!

- Ah sim, claro...
Ela me olhou com uma expressão que me assustava bastante, mas também me animava. Aquela mulher era um turbilhão de emoções! Entretanto, poderia virar uma vampira se eu não me apressasse. Portanto, engajei nas minhas tentativas. Dei alguns pulos, alonguei as pernas, e então tentei. Concentrando reiatsu em minhas pernas, comecei a correr para frente e para trás, tentando executar a técnica. Após tremendo esforço, e me cansar bastante, consegui executar o Shunpo! A avaliadora me olhou com um meio-sorriso. Apesar de que ela tentava esconder...
- E o Tenmetsu?
Nossa... O que ela é? Um anjo, um demônio, ou será que é os dois? Enfim, melhor eu fazer logo isso.
- Calma, eu irei faze-lo...
- Espere.
- O quê?
- É o seguinte. Eu tenho aqui uma espada de madeira. Eu tentarei lhe acertar com esta espada. Se você não conseguir executar o Tenmetsu com perfeição, bem, vai ficar com hematomas.
- Ma-mas, espera, po-porquê tem que usar esta es-espada?
- Quer uma foice?
- Tu-tudo bem...
Droga, mais essa. Mas, tenho que seguir as regras e os métodos da avaliadora. Daquele anjo/demônio. Vamos lá. Preparar, apontar, vai! Ah! Porcaria, vai ficar marcado a semana toda. Droga, droga. Será que eu tenho um lencinho por aqui? Porcaria, odeio sangue, isto é, o meu sangue.[b]
- E então? Tá doendo?
[b] Mas que mulher mais demoníaca! No entanto, é a avaliadora, e preciso de sua aprovação. Vamos lá...

- Não... Vamos tentar outra vez.
E assim fomos. Passamos bastante tempo tentando, tentando, até que eu consegui executar o Tenmetsu. Droga. Minha cara está roxa como... Sei lá, não consigo pensar em nada roxo, a não ser em minha cara! Porcaria... Pelo menos consegui executar o Tenmetsu. Agora, ainda faltava Mahhapanchi e o Kukkyoku. O próximo seria o Mahhapanchi. Vamos lá. O que será que a mulher falará?
- Se me acertar, eu irei te matar...
Droga! Só porquê eu queria me vingar! Mas, prefiro minha vida. Enfim, vamos lá. Diminua a velocidade do Shunpo e acerte, isto é, finja acertar. E lá vamos nós! Fufufufufufu. Por pouco não acertei a va... Mulher. Encostei de leve na ponta de seu nariz, mas... Me custou o maxilar... Como ela é tão forte?! Enfim, para terminar, só preciso executar com êxito o Kukkyoku. Fácil demais...
- É o seguinte moleque. Esta última parte não será tão simples. Eu irei usar a técnica em questão também.
- Vai me ensinar?
- Não, irei te acertar. Com o Kukkyoku.
- Nossa, que medo...
Mas porquê?! Porquê tão violenta?! Droga, que soco poderoso. E eu sequer pude defender... Acho que foi o Mahhapanchi... Droga. Vamos logo com isso...
- Tudo bem, vamos logo com isso...
E então nós dois nos preparamos. Ela flexionou as pernas, enquanto eu me preparava física e mentalmente. Ela avançou, rápida e ferozmente, enquanto eu demonstrava todo o meu pavor. Então, fui golpeado... Droga, droga! Continuamos tentando, até que finalmente consegui me defender do ataque duplo dela. Quase morri neste treino. Mas, ainda bem que estou vivo, afinal, consegui aprender o básico do Hoho. Mas ainda quero vingança contra essa mulher/demônio.[/center]


Última edição por Sieglain em Sex 4 Jan - 0:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 3 Jan - 22:57

O membro 'Sieglain' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 5, 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 0:34

Off: Dois avisos - Quando fazes a segunda tentativa, ela é isso mesmo! Uma segunda tentativa! Não, e repito, não tens nem deves repetir o teu primeiro post! O que tens de fazer é pegar na parte final do post, e continua-lo!
Segundo aviso - Tem cuidado com a formatação do teu post. Está muito confuso...

Aula concluída. 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Striker
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Striker

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue82/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (82/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 12:34

Era uma manhã tranquila,entrei na pista de atletismo e me juntei ao grupo de alunos novatos...a Taichou cruzou os braços e começou a falar...
Spoiler:

Depois da demonstração outro shigami veio em minha direção e disse:

-Ei você esta com cara de quem precisa de um pouco de ajuda certo?!

Eu disse coçando a cabeça:

-É talvez eu precise de uma mão...

O shinigami pegou uma espada de madeira e disse:

Então vamos começar logo!Eu vou te atacar use o Tenmetsu para esquivar!

Formei uma base com as pernas fleccionadas e Tenmetsu!,saltei e estava no ar,quando encostei no chão o shinigami disse:

-Não sei se esse foi realmente o Tenmetsu mais vamos passar para outra! agora vamos testar o Mahhapanchi!

E formou uma posição de defesa parecia estar se preparando para receber o ataque...Fiz um movimento rápido semelhante ao Shunpo,avancei para cima do shinigami reduzindo minha velocidade para tornar o ataque bem mais preciso,meu objetivo era parar o punho proximo ao shinigami mais não consegui me controlar e acabei acertando ele,o mesmo foi empurrado um pouco para trás e disse:

Esse foi forte...Mais não se preocupe eu andei treinando bastante para resistir a esses tipos de ataques!Agora tente o Kukkyoku!Use-o tente me acertar e esquivar dos meus golpes!

Distribui o Reiatsu pelos pontos chave do meu corpo parti para cima do shinigami desferi um soco em direção a sua face,ele ia bloquear com a espada mais mudei meu punho em direção ao estomago que o acertou em cheio,ele tentou me dar um golpe diagonal,esquivei para a esquerda e dei alguns saltos bem rapidos para trás...e Coçando a cabeça eu disse:

Espero não ter feito nada errado...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 12:34

O membro 'Ryu Striker' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 12:38

off: volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Striker
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Striker

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue82/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (82/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 12:53

Coçando a cabeça eu disse:

-Parece que eu errei...Enfim vamos tentar denovo?

O shinigami fazendo uma posição de ataque disse:

-Oque você esta esperando?Se não usar o Tenmetsu novamente será atingido!

Dei um pequeno sorriso e fleccionei minhas pernas enquanto o shinigami avançava em minha direção,dei um salto em um instante estava la encima,quando encostei no chão o Shinigami fez uma posição de defesa deixando a espada para cima dividindo seu torço e sua cabeça em ao meio e disse:

-Um bom jeito de treinar é simular uma batalha...Então não me de descanso e faça isso rapido!Use o Mahhapanchi!

Desferi um movimento rapido semelhante ao shunpo avancei na direção ao Shinigami reduzindo minha velocidade para aumentar a precisão,novamente acertei ele no ombro que dei alguns passos para trás...

-Agora vou tentar o Kukkyoku!

Concentrei meu Reiatsu nos pontos chave dessa vez com mais Reiatsu do que na tentativa anterior parti para cima do Shinigami desferindo um golpe na perda esquerda,ele tentou bloquear com a espada mais rapidamente voltei com o punho na direção do queixo o fazendo cair no chão,dei 3 saltos para trás e disse:

-Desculpa ai!Acho que peguei pesado demais...

O Shinigami levantando disse:

Tudo bem...foi eu mesmo que disse para treinarmos deste jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 12:53

O membro 'Ryu Striker' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 13:19

Off: Aula concluida. 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiakos
Novato
Novato
Aiakos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue38/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (38/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 7 Fev - 3:28

Aiakos havia terminado suas primeiras lições básicas apresentadas pelos shinigamis do esquadrão Tulipa, e, naquele ponto de seu treinamento, havia apenas um único esquadrão que prendia seu interesse além do primeiro citado. Este segundos, seria, evidentemente, o esquadrão Sakura, ao qual dirigiu-se para que pudesse assistir e participar da aula de apresentação aos novatos. Apesar do cansaço que a série de aulas seguidas a qual havia seguido, o novato permaneceu unânime na sua decisão de participar da aula, seguindo rapidamente na direção do espaço reservado ao quartel do esquadrão. Ao adentrar os grandes portões, avistou outros novatos, inclusive, alguns dos quais já havia conhecido em treinamentos similares. Acompanhou-os em direção ao grande e arejado campo de treinamento ao qual sucedia a aula, acompanhados por um guia já formado e membro do esquadrão, embora parecesse tão novato quanto o próprio Aiakos.

Ao observar o enorme campo de treinamento, já era possível perceber um contingente enorme de novatos que duelavam com parceiros em busca do aperfeiçoamento de, pelo menos, três técnicas em comum, ambas bastante rápidas pelo menos aos olhos do novato. O guia do esquadrão guiou-os até um pequeno recinto do local, onde encontrava-se um sucinto grupo de novatos recém-chegados em torno de uma moça muito bonita e destacada. Ao que se suspeitava, era a capitã do esquadrão e provavelmente a regente da aula.

Este parece um treinamento longo.

Sussurou para si mesmo o novato, enquanto prendia sua atenção diretamente para a capitã, que, volta e meia desaparecia da visão de todos os novatos, demonstrando as técnicas que futuramente seriam treinados pelos novatos. A medida em que as demonstrações da capitã eram feitas, cada vez mais Aiakos surpreendia-se, pasmo, ouvindo as lições orais que se sucediam dos movimentos da capitã.

Isso foi... incrível.

Murmurou perplexo o jovem. Minutos depois, a mesma capitã explicou o método de treinamento que os novatos deveriam seguir e apresentou ao grupo uma pequena esquadra de novatos que já pertenciam ao seu esquadrão, gesticulando para que ambos formassem duplas e tentassem por si só executar os movimentos necessários para a conclusão da aula.

-Muito bem novos e futuros integrantes! Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas! Eles são novatos, mas já têm o nível 1 Shunpo assim como as três técnicas. Será fácil e ao mesmo tempo difícil, mas o importante é nunca desistir! Empenham-se! Gostaria de vos ver a todos como verdadeiros Sakurianos!


Ordenou, enquanto Aiakos dirigiu-se até um dos novatos disponíveis para o treinamento, cumprimentando-o e caminhando junto ao rapaz para uma porção do grande complexo de treinamento.

Acho que você deve começar, não é?

Não vou pegar leve.

Esbravejou o parceiro de Aiakos, que, desde já, utilizava de seu shunpo, ainda que iniciante, para iniciar um ataque físico rente ao corpo de Aiakos. Próximo à este, o rapaz ergueu seu braço, tentando acertá-lo com uma rápida e hostil cotovelada. Mas Aiakos sabia exatamente o que fazer, e, demonstrando instintos rápidos em combate, lembrou-se das lições da capitã do esquadrão, tentando pô-las em prática. Tomando impulso com sua perna direita, o novato rapidamente tentou executar o Shunpo em combinação com a primeira técnica demonstrada pela moça como forma de esquiva, e, posteriormente, tentou utilizar-se do Kukkyoku e do Mahhapanchi para contra-atacar seu parceiro com grande velocidade e equilíbrio, concentrando sua reiatsu em seus braços e pernas, para dar suporte ao ataque de forma ainda mais veloz ao mesmo tempo em que mencionava em voz alta o nome das técnicas.

Vai dar certo!

Esbravejou durante as tentativas, confiante.



Última edição por Aiakos em Qui 7 Fev - 3:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 7 Fev - 3:28

O membro 'Aiakos' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3, 1, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hyoubu Kyousuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Hyoubu Kyousuke

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue15/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 9 Fev - 0:46

Já começou a noite com tempo frio mais uma linda lua no seu com grandioso brilho Hyoubu treina em meio ao seu quintal com seu avo sendo derrubado rapidamente por seu avó que o levanta Hyoubu houve uma pessoa gritando.

-Hyoubuu!!! venha aqui.

Logo Hyoubu corre ao portão e reconhece seu amigo Tsuna e fala a ele.

-Tudo bom? Tsuna que hora em mano o que quer mano?

-Tudo bom que isso cara ainda e cedo amanhã vai ter treino no esquadrão sakura vamos-la.

-Claro que sim boa noite.

Logo Hyoubu fecha o portão e sai correndo tomar banho logo depois vai dormi Hyoubu pensa.

Vou dormi bem e levantar cedo.

Hyoubu dorme mais cedo do que o normal ja e outro dia Hyoubu levanta as 07:00 horas da manha se arruma e sai correndo em direção ao campo de treinamento do esquadrão sakura logo que chega vê muitas pessoas e um grande campo com o sol brilhante acima do campo e com uma leve brisa que compunha um lindo cenário logo vê uma moça linda e esbelta capitã do esquadrão sakura fazendo uma apresentação interessante no qual Hyoubu prestava muita atenção se impressionando também com sua velocidade na apresentação dos movimentos logo via novatos do esquadrão sakura entrando no campo e faziam duplas com os outros participantes da aula e se juntava com um sakuriano chamado Reiichi os dois vão ao lado direito , ficam um em frente ao outro em posição de combate um a 5 metros do outro logo Hyoubu fala.

-Vamos nessa uma batalha limpa valeu ha e vamos contar no já começamos tudo bom.

Logo a contagem começa com Hyoubu se concentra chegando no três eles avançam com Hyoubu então usa o Kukkyoku e avança ao ataque entrando os dois um uma seção de socos depois de uns minutos os dois recuam e e Hyoubu distraído
leva uma forte soco logo se percebe o rosto de Hyoubu se fecha logo com raiva recua mais um pouco ficando a cinco metros de Reiichi pegando velocidade rapidamente usa a técnica Mahhapanchi atacando no peito de Reiichi o que empurra Reiichi para traz chega ao taque rapidamente novamente e ataca de novo com um chute na cara de Reiichi logo Reiichi recua ficando a dois metros de Hyoubu Reichi então avança dando um chute na horizontal Hoybu percebe que a uma chance de usar o Tenmetsu desviando e logo que esta de cima ataca com vario chutes no cranio de Reiichi que no chão e Hoybu fala.

-Cansei amigão vamos parar um pouco ufff.

Logo Reichi e Hyoubu vão a Sansei falar com ela quando chegam Hyoubu fala.

-Acabei Sansei o que achas.

Off:Eu não seu como ta minha narração fala como ta tipo um cachorro comeu bosta de cavalo e cago minha narração por favor fale..

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 9 Fev - 0:46

O membro 'Hyoubu Kyousuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16, 10, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Trovão Negro
Novato
Novato
Trovão Negro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue34/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (34/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 9 Fev - 19:36

Estava observando o quadro de avisos -Aula de Houhou?-Espero que essa seja simétrica.. me direcionei imediatamente para a única pista de atletismo da Soul Society -Porque não constroem outras? chegando no campo de atletismo me juntei aos novatos -Que pista assimétrica..a única da soul society e já é uma vergonha assimétrica a Taichou cruzou os braços e começou a falar -Como esperado dos capitães!-Todos que vi até agora são simétricos!! e a Taichou começou a explicar a aula:

Spoiler:

-Que ótimo!-Se usar as técnicas corretamente posso manter a simetria!!-Houhou é uma arte incrivel! eu estava bastante feliz por isso e com um sorriso estampado no rosto comecei a procurar um parceiro para a aula,olhei envolta e um shinigami se aproximou de mim se voluntariando,-melhor começar pela ordem de demonstração.. o shinigami avançou em minha direção armando um corte frontal,flexionei um pouco as pernas as deixando no mesmo angulo -Tenmetsu! dei um salto e depois disso voltei para o chão -Com certeza foi simétrico!,me posicionei em uma das divisorias da pista e fiquei frente a frente com o shinigami e fiz um movimento rápido parecido com o Shunpo,quando me aproximei do shinigami diminui a velocidade tentando parar o punho proximo a sua face -Uma técnica assimétrica mas parece ser muito útil!,agora chegou a hora do Kukkyoku,seria meio dificil pois tenho dificuldade em controlar meu Reiatsu acabo colocando Reiatsu demais ou de menos -Shinigami-san já esta pronto? o shinigami balançou a cabeça indicando que sim,concentrei minha reiatsu nos pontos chave do corpo,embora estava preocupado em executar a técnica também estava pensando em maneiras simétricas de executa-la o Shinigami avançou em minha direção e eu esmurrava em sua direção,concentrando meu Reiatsu para aumentar a velocidade nos braços,o shinigami conseguia esquivar com dificuldade e era acertado por alguns golpes,-Estou tão feliz..primeira aula simétrica que tenho na academia!-Será que haverá outras assim? acabei nem prestando atenção e fiquei socando por muito tempo,quando me dei conta parei e perguntei para a Taichou se tinha feito tudo correto..-Técnicas simétricas como essas dão mais gosto em ser shinigami!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 9 Fev - 19:36

O membro 'Trovão Negro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5, 4, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Hyoubu Kyousuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Hyoubu Kyousuke

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue15/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 9 Fev - 23:24

Off:Joguei dados errados malz
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 9 Fev - 23:24

O membro 'Hyoubu Kyousuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3, 1, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Atsui Poppukon
Novato
Novato
Atsui Poppukon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue52/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (52/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 12 Fev - 3:44

Eu estava pronto para mais uma aula, dessa vez seria do esquadrão Sakura, e como em todas as outras aulas, o própria capitão da Bantai Sakura estará no local para dar a aula, acho que o capitão da bantai Sakura era o único que eu ainda não havia visto, demorou um pouco mas finalmente achei o local onde aconteceria, não deveria ser difícil achar uma pista de atletismo mas foi deverás trabalhoso, cocei um pouco a cabeça quando entrei, estava com aquela leve preocupação que sempre tive, o velho receio de errar batia no meu peito de mãos dadas com o frio na barriga, não sabia se os outros sentiam isso mas era normal para mim, se eu descobrisse um psicologo por aqui certamente eu o visitaria.
O local era bem gramado com um certo numero de árvores ao redor, a pista de atletismo estava literalmente em "boa forma" parecia que nem havia sido usada, talvez porque os shinigamis daquela bantai eram tão rápidos que quando corriam seus pés nem sequer borravam a tintura do chão, olhei para todos os lados definitivamente tinha uma multidão de novatos como eu, e então sem que eu percebesse um discurso começou " Hnm.. ? Será o capitão com o discurso " visualizo a capitã da bantai após prestar atenção, de fato interessante e auto-explicativo a bantai Sakura ter uma capitã, não dei muita importância para isso, e continuei prestando atenção no discurso que fazia a capitã da bantai, ela parecia ser uma pessoa inquieta, abria os braços durante o discurso embora fosse mais para mostrar o local do que por inquietude, a capitã prosseguia com seu discurso até mesmo enquanto saltava para o ar, me impressionei com tamanha habilidade e concentração, tentei disfarçar olhando para o chão e depois voltando há capitã que estava no ar, e então a primeira pausa no discurso da capitã, ela havia criado uma espada de luz o que me impressionou mais ainda, porém a pausa só durou até ela dar um golpe no "nada" e logo prosseguiu, em seguida mais uma pausa um pouco mais longa, serviu para ela descer do ar e desativar seu sabre, ela prosseguiu enquanto andava em uma linha aberta que dividia os recém-chegados dos novatos, não havia entendido bem a divisão mas consegui ficar do lado correto graças a algumas orientações, então por fim sem que eu percebesse o discurso já havia acabado e ela explicava uma das primeiras técnicas que iriamos aprender, o Shunpo. Após uma explicação, ela explica o que é Tenmetsu, basicamente era um tipo de super salto, em seguida após descer novamente voltou sua explicação a mais uma técnica, seu nome era complicado mas serviria para um ataque ofensivo, ele era o Mahhapachi, com uma velocidade intrigante a capitã da um murro que parecia parar muito perto da face de um novato, eu não pude ver muito bem porque eu estava bem atrás desse novato, mas pude sentir um vento, foi rápido e bem imprevisível , por fim ela já estava explicando a ultima técnica, a ultima técnica era monstruosa, basicamente ela manipulava sua reiatsu de forma que aumentasse as próprias habilidades naturais, se tornando mais rápida dentre outras coisas " Impressionante... Será que poderíamos ver seus movimentos se ela usasse tal coisa no máximo ? ! " Pensei descontraidamente, enquanto a mulher voltava a explicar, por fim ela estava coçando a cabeça tentando lembra-se de mais uma coisa, e em seguida de forma espontânea voltou a explicar, tinham diferentes nives no Houhou, isto era de fato interessante, com uma leve pausa para respirar a mulher prosseguiu para explicar o Tenjun Shunpo, após fim da explicação ela fez um sinal, e todos começaram a se espalhar, felizmente não me atrasei ao ponto de ser notado, andei um pouco e logo me vi respirando profundamente parado, achar algum iniciante para treinar não era tão difícil mas eu tinha o mal habito de não ser muito social, por sorte um homem se aproximou ao me ver parado no local.
- Esta cansado novato ? - Disse o homem enquanto me olhava, de fato eu estava levemente curvado mas me levantei rapidamente e suspirei, - Eu não fiz nada ainda mas só de ver um local assim já me sinto cansado... - respondi enquanto olhava descontraidamente para o chão.
- Tenha mais respeito, aqui todos trabalham duro para se tornarem os melhores se já esta cansado não deveria nem estar aqui. - Respondeu de forma arcaica enquanto ia se aproximando, ele ainda era novo na bantai como foi ressaltado pela capitã mas parecia ter muito orgulho de estar alí, ele se posicionou em forma de luta enquanto me olhava fixamente.
- Sabe que isto é apenas um treino certo ? - Falei um pouco assustado com o rumo que as coisas haviam tomado, o homem não desfez sua "pose" de luta mas falou de forma mais calma - Mas é claro, vamos tente a primeira técnica... - terminou suas palavras com um leve suspiro, não achei que ele fosse me matar ali e agora com uma espada de luz como a que a capitã da Bantai usava mas talvez quebrasse meu nariz com um soco, estava parado ali pensando enquanto o mesmo esperava, a primeira era o Shunpoo se não estava enganado, me preparei e logo corri em direção ao homem, minha reiatsu estava concentrada em minhas pernas e quando eu estava correndo a todo vapor liberei uma quantia de reiatsu tentando chegar até o homem o mais rápido que eu podia, eu não sabia se tinha conseguido ou não mas eu prossegui para a próxima técnica um salto, eu tinha ainda alguma reiatsu na minha perna então só a concentrei mais no tempo que deu porque no fim das contas eu estava certo, o homem avançou tentando me dar um soco, se eu não fosse um leigo poderia até dizer com certeza que ele estava usando o Kukkyoku para poder ser muito veloz e quebrar meu nariz com um murro, mas então tentei desviar saltando para a vertical, estávamos eu e o homem olhando um ao outro, então sem pronunciar uma palavra ele fez um movimento com a mão, um sinal que significava "Vem para cima" ou algo do tipo, avancei em cima dele para tentar descontar um pouco do ressentimento que tive ao ter que escutar seu tom arcaico toda vez que ele fala, e então tentei lhe dar um soco de uma velocidade considerável na direção de seu peito evitando a face, após minha tentativa ele se afastou, e me olhou de forma fixa - Vamos tente a ultima técnica - disse o homem, eu fiquei parado sem dizer uma unica palavra apenas tentando manipular minha reiatsu a concentrando nos meus pés e punhos e depois expandindo o restante pro resto do meu corpo para tentar usar o Kukkyoku- Aqui vou eu! - brandei enquanto corria numa investida tentando dar um soco rápido na face do homem e em seguida dar um soco com o mesmo punho em seu estomago.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 12 Fev - 3:44

O membro 'Atsui Poppukon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2, 3, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Neku

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue56/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (56/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 20 Fev - 14:52

Seria mais um longo dia, acordando, levantei-me e arrumei minha cama, vesti o uniforme e peguei a Zanpakutou já dentro da bainha e a prendi na altura da cintura, descendo as escadas da casa, abri a porta e logo sai caminhando rumo à academia, a academia era um dos edifícios que mais marcava a Soul Society, e um lugar muito longe de minha casa, como haveria uma aula de apresentação, me dirigi até o quadro de avisos, o local da aula seria em uma pista do terceiro esquadrão, logo voltei-me para a academia e me dirigi para a pista, ao chegar, avisto uma pista de corrida tão longa quanto o caminha para chegar aqui, fui adentrando a pista e vi os shinigamis novatos sentados ao centro com a taichou de pé na frente dos mesmos, caminhei até o centro e me sentei como os outros shinigamis, ao ouvir as explicações e observar atentamente as demonstrações, eu teria que encontrar um sakuriano novato que sabe as 4 técnicas;
"-Ok, agora vou poder ir rápido para os lugares!"
Avistei um sakuriano e perguntei se ele poderia me ajudar com a aula.
-Mas é claro! Dizia ele com uma expressão de empolgação em seu rosto.
Dei um sinal dizendo que ele poderia me atacar, usando o Tenmetsu, dei um salto para cima para esquivar do pontapé que ele havia usado, ainda no ar, usei o Kukkyoku para partir para cima dele, dando uma cabeçada em sua cabeça, joguei o corpo para frente e cai de pé atrás do sakuriano, me virando, corri para ele em velocidade e parei meu punho nas costas dele;
O sakuriano ao mesmo tempo, segurou meu punho e me jogou para um lado, levantando, corri para trás e parei antes que acertasse o sakuriano errado, voltei-me para o sakuriano e corri em velocidade para ele, levantando o punho, parei quando já havia me aproximado demais, dando um soco em seu estômago, tentei fazer com que uma corrente de ar levasse ele para trás;

-Quero ter pelo menos concluido uma das técnicas;
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 20 Fev - 14:52

O membro 'Neku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 1, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qui 21 Fev - 2:34

Off: Aiakos: Aula concluída! Gostei da sua narração, está muito bom para um começo. 30 pontos.

Hyoubu: Volta a tentar!

Trovão: Poderia ter trabalhado mais na narração e ter citado menos a aula! Enfim, concluiu a aula e obteve as técnicas mais 22 pontos.

Atsui: Aula concluída! Sua narração está muito boa, porém, você deve melhorar um pouco a gramática em relação aos parágrafos intensos às vezes. 28 pontos.

Neku: Aula concluída! 20 pontos.


A Capitã irá atualizar a ficha de todos que terminaram a aula, assim que a mesma estiver On.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenjiro
Novato
Novato
Kenjiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue17/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (17/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 26 Fev - 23:36

Estava ansioso para a primeira aula que ocorreria na pista de atletismo do sakura e, a primeira aula era indispensável e essencial para aumentar minhas habilidades e me tornar um grande shinigami, já estava quase na hora então, com um sorriso estampado em meu rosto, corri até a pista de atletismo velozmente, para não perder nem um segundo da aula que eu estava prestés a fazer.
Ao chegar, me espantava ao ver o tamanho da gigante pista de atletismo, e, quanto mais adentrava na pista mais me empolgava, olhava aos arredores e via uma linda paisagem e ao observar mais a pista me deparo com os outros assentados no centro da pista, me junto a eles com o mesmo sorriso de sempre, a capitã se aproximava e então, explicava os fatores da aula e então, demonstrava as habilidades das quais iriamos aprender hoje, e então, ao terminar eu começava a prescrutar um sakuriano que poderia me auxiliar na aula e por fim, encontro um que estava sozinho, me aproximando, pergunto a ele se o mesmo, poderia me auxiliar.
Ele, dizendo que sim, partiu para cima de mim, com seus punhos erguidos, tentou me dar uma série de socos dos quais, eu desviei saltando bem alto usando o Tenmetsu, o sakuriano então, ao olhar para cima, se cegou avistando o sol, ao conseguir chegar no chão, me levanto e fixo meu olhar para o shinigami que estava e me auxiliar, e, corro até as costas dele e sorrateiramente, parto para cima dele com o Kukkyoku, aproveitei a velocidade que consegui partindo para cima e levantei meu punho dando um soco fortificado com a rapidez da técnica em suas costas, e, salto para trás, me afastando do Sakuriano que, por sua vez, foi jogado para trás.
-Certo, espero ter conseguido, mas, acho que devo me tergiversar com ele..
Me aproximei dele e tentei levanta-lo segurando sua mão, porém, o mesmo me jogou para sua frente e, tentou dar um soco em mim. Ainda no ar, tentei usar o Kukkyoku para me aproximar dele e então, dei um soco fortificado na mão fechada do sakuriano; O sakuriano então, acabou sendo jogado para trás, porém, o soco não havia sido tão forte quanto eu esperava. Certamente, queria muito terminar a aula com êxito e, acabei me impressionando com o resultado, pois eu nunca havia batalhado com um shinigami, mesmo sendo em uma aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 26 Fev - 23:36

O membro 'Kenjiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5, 3, 6
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 27 Fev - 2:39

Off: Tome cuidado com a narração, além de estar em falta, você narrou que havia conseguido algumas técnicas, se esquecendo que depende dos dados. Especifique as falas para ficar fácil de entender, pois parecia um pensamento, ficou confuso! Como você está começando irei atribuir alguns pontos. Mas espero que nas demais aulas você melhore sua narração, tentando melhorar a gramática e deixar o texto maior. Aula concluída. 17 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukio Scythe
Novato
Novato
Yukio Scythe

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Dom 24 Mar - 16:19

Não me dei ao trabalho de responder os dizeres de Kiyoshi. Estava mais preocupado com a aula que viria a seguir: A introdução ao estilo rápido, houhou. Assim saí calado e ignorando tudo e todos daquele dojo e me direcionei para a grande pista de atletismo. Era admirável o seu tamanho de modo que não era qualquer um que conseguiria dar mais de uma volta. Mas eu, gostava de um desafio. A capitã, isso mesmo, uma mulher se destacava entre os demais com um traje diferente do típico shihakusho. Seu discurso inicial não passou de uma baboseira para engrandecer-se perante os presentes.

"Os mais inteligentes? Ela precisa avaliar seus conceitos tendo em vista que não faço parte deste esquadrão..."

Só depois de algum tempo ela iniciou verdadeiramente a aula. Os novatos já estavam visivelmente submersíveis aos comandos daquela que ali falava. Eu apenas estava esperando que ela me deixasse agir, não aguentava mais ouvi-la falar. Depois de explicar o que era o shunpo propriamente dito passou teoricamente a definição e a utilização de outra técnica, o Tenmetsu. Aquilo só me fez desgostar ainda mais do estilo.

"Esquiva? Isso é para quem não tem força ou estratégia suficiente para contra-atacar..."

Estava quase me retirando dali quando ela iniciou o conceito que mais me interessava: A ofensiva. Finalmente uma técnica útil, mas seu método de demonstrá-la não foi o melhor. Sem um alvo presente para a demonstração, a capitã Thetys foi obrigada a parar a técnica, instantes antes de atingir o garoto.

"Eu realmente queria ver os efeitos da técnica... é uma pena que ela seja tão fraca que não tem coragem de machucar um ser insignificante..."

Ainda esperando por algo realmente incentivador naquela aula assisti a mais uma demonstração e explicação teórica sobre uma técnica. Aquela era sem dúvidas a aula inicial mais complexa e cheia de aprendizados que provavelmente eu veria. Mas pensando bem, um estilo com tantas técnicas inúteis... se a aula se baseasse em apenas alguns conceitos realmente me recusaria a fazê-la. Cada uma das técnicas foi necessária para me prender ali, e assim continuei ouvindo cada dizer daquela estranha de cabelos roxo-azulados. Somente ao finalizar de sua fala que pude notar um grupo de crianças, separados do grupo ao qual eu estava incluído. Até então estive me recusando a notar a presença daqueles, cuja existência não tinha valor para mim, mas tendo em vista que a aula seria 'em dupla' não tinha outra forma. Caminhei instantaneamente até um deles, o aparentemente mais fraco. Não queria me demorar ali... era realmente um tédio 'correr'.

-Então, você será meu parceiro! - Disse como se a escolha fosse unicamente minha. Não me importava se ele concordasse ou discordasse, ele seria o meu alvo.

O primeiro movimento fora dele. Um garoto pequeno, e visivelmente fraco. Não que eu dominasse aquelas técnicas tão quanto, ou melhor, do que ele, mas podia afirmar isso, pois ele não agia por ódio. Ao me atacar sua intenção não era de me ferir, mas estava se divertindo com aquilo. Sua felicidade crescia proporcionalmente a minha raiva. Seu movimento inicial havia sido um golpe simples frontal, mas em conjunto com a técnica Kukkyoku ele soube desviar no último instante e já estava quase a acertar-me pelas costas, e não pela frente, como inicialmente previsto.

"Por trás..." - Pensei paralelamente ao seu movimento e logo iniciei minha tentativa. Concentrando uma boa quantidade de reiatsu em meus pés, dei um salto para frente liberando-o criando um impulso que teoricamente me moveria em uma velocidade absurdamente grande, a velocidade de um shunpo inicial. E assim tentei esquivar-me.

"Humilhante..." - Foi a única palavra que pude pensar. Realmente era humilhante ter de esquivar-me, mesmo que para aprender uma técnica. Mas agora era minha vez de atacar. Tentei dominar duas técnicas ao mesmo tempo. Inicialmente voltei-me para ele e utilizando a técnica Kukkyoku me lancei em sua direção com um chute e no último instante alternei meu movimento, executando então um soco, que foi mais preciso e fortalecido pela técnica Mahhapanchi.

Ambas as técnicas foram de complexa execução sendo necessária uma boa manipulação e distribuição de reiatsu pelos membros. Mesmo que minhas execuções tivessem sido feitas perfeitamente, ou não, o alvo foi esperto e rápido o suficiente para desviar-se saltando bem rápido utilizando a técnica Tenmetsu. Então flexionei minhas pernas e concentrei novamente minha reiatsu na base, preparando-me para executar a tentativa. Em um salto liberei toda aquela quantidade concentrada criando o impulso necessário para o movimento. Era como um shunpo, mas para cima e com gasto de reiatsu maior, pois sendo um movimento vertical eu deveria superar também a força da gravidade. No ar, paralelo ao meu alvo tentei então repetir as execuções anteriores, mirando-lhe um chute e alternando no último segundo com a técnica Kukkyoku para um soco, fortalecido pela técnica Mahhapanchi. E assim finalizo minha primeira tentativa de conclusão da aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Dom 24 Mar - 16:19

O membro 'Yukio Scythe' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1, 5, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Seg 25 Mar - 15:41

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukio Scythe
Novato
Novato
Yukio Scythe

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 27 Mar - 18:54

Eu realmente podia ser o melhor, de todos ali, mas ainda tinha limitações. Era inclusive essas limitações físicas que me impediam de ser comparado a um poderoso shinigami, como os capitães. A Reiatsu esgotada no último instante me impedira de realizar o ataque final e concluir o treino. O Sakuriano, veterano e esnobe ainda teve um tempo de reação para atingir-me com um golpe direto e frontal antes de perceber por que havia parado de atacá-lo. Pus a mão em minha única ferida e encarei severamente meu oponente. Realmente uma humilhação.

"Ele há de pagar... " - Pensei, mas não queria dizer nada. Palavras deviam ser gastas somente com a razão e para quem saiba apreciá-las. Não para uma criança ingênua que mal sabe diferenciar um soco rápido no estilo houhou de um soco forte no estilo hakuda. Enquanto aguardava pacientemente a recuperação de minha reiatsu para reiniciar minhas tentativas tive de suportar toda a infantilidade daquele garoto que desejava agora tornar-se um amigo.

-Desculpe-me pelo soco - Disse ele sorridente, com a típica expressão de timidez. - Não percebi que estava sem energia para continuar. Me chamo Fong, e estou no esquadrão sakura a pouco mais de 3 semanas.

O silencio foi sua única resposta, deixando claro que nenhuma relação amigável era a intenção das duas partes. Meia-hora se passou desde o fim da primeira tentativa e a reiatsu necessária já estava reposta. Ainda sem pronunciar um só fonema encarei-o e o convidei, com um linear movimento de cabeça para que atuasse como meu alvo, mais uma vez.

Iniciei o primeiro movimento me lançando em sua direção numa tentativa de executar o shunpo. Logo ele reagiu em desvio para cima, utilizando-se da técnica Tenmetsu. O que, em meu ponto de vista, foi um grande erro. Não havia modo de ele desviar de meus ataques agora que estava no ar, havia? Pouco provável para um shinigami tão novato. Então flexionando as pernas e liberando a reiatsu, tentei saltar tão velozmente quanto ele planejando a execução da técnica Tenmetsu. No ar, de frente para meu alvo, ameacei um ataque com o punho esquerdo em sua face e manipulando minha reiatsu, tentei alternar o movimento no último instante, mirando o soco desta vez em seu abdômen.

Após o primeiro golpe redirecionei minha tentativa para a última técnica a ser aprendida. O alvo, assim como eu, ainda estava caindo da altura equivalente ao seu Tenmetsu. Girando meu corpo utilizei a técnica shunpo e me lancei para o chão mais rapidamente. Firmando-me então com uma base para mover-me, tentei executar a técnica Mahhapanchi e atingir o garoto Fong instantes antes dele tocar o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 27 Mar - 18:54

O membro 'Yukio Scythe' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3, 3, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Ter 7 maio - 23:56

Off: Foi mals essa demora toda, fiquei um tempo ausente e não conferi se tinha uma nova tentativa sua... Volte a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shikutokato Rinfu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue58/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (58/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 8 maio - 2:21

Hoje terá a aula de apresentação do esquadrão Sakura,especializado em Houhou e tecnologia,obviamente o esquadrão é formado por Shinigamis rápidos e inteligentes,a apresentação foi marcada na única pista de atletismo da Soul Society,me pergunto o por que de não construírem outras!

Eram aproximadamente dez horas e meia,estava a caminho da pista de atletismo para realizar a aula,caminhava normalmente,por fora estava calmo e totalmente normal,por dentro eu estava me perguntando oque me aguardava na aula,não tenho interesse em ingressar no esquadrão Sakura,porém o Houhou seria útil,por isso é melhor prestar atenção nessa aula,pois provavelmente seria a introdução.

-Essa caminhada não tem fim?!E nem essa torrente de pensamentos?!

Pouco tempo depois consegui chegar na pista,os alunos recém chegados ficaram de um lado e os novatos de outro,e a Taichou que já estava na pista antes dos alunos chegarem,começou com o discurso e a demonstração.

-Chegou a hora de prestar atenção...Espero que ela não nos coloque para dormir contando a história completa do esquadrão...

Depois da demonstração meu trabalho era lutar contra os novatos,eles tem a vantagem do Shunpo e as três técnicas,comecei a olhar em volta procurando alguém livre,um shinigami alto,de cabelos médios e castanhos se aproximou.

-Olá!Sou um dos novatos!Vai querer lutar contra mim?

Apenas confirmei com a cabeça,ele parecia ser legal,mas sinceramente nenhum de nós tinha a intenção de fazer amigos,nos posicionamos a 3 metros de distancia um do outro,o novato veio em minha direção com uma corrida mirando um soco com o punho direito,e rapidamente flexionei as pernas.

-Tenmetsu!

E em seguida dei um salto tentando realizar a técnica,se eu não conseguisse levaria um belo de um soco,mas não ligo muito para a pressão,oque importa é realizar a técnica!A próxima técnica era Mahhapanchi,nos posicionamos novamente dessa vez a 6 metros um do outro,e com um movimento rápido avancei em direção ao novato e tentei parar o punho direito próximo a sua face tentando executar o Mahhapanchi.

-Sem duvidas usarei Houhou no futuro!Principalmente esse tal de Shunpo!

E por último o Kukkyoku,a técnica que provavelmente seria a mais difícil,nunca consegui controlar a minha Reiatsu,é realmente um porre!O novato avançou em minha direção,o suor devido ao nervosismo escorria na minha testa,concentrei Reiatsu nos pontos chave do meu corpo tentando realizar o Kukkyoku,em seguida com movimentos rápidos tentei acertar uma série de socos no novato tentando utilizar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 8 maio - 2:21

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3, 5, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Qua 8 maio - 2:52

Off: Aula concluída! 25 pontos. A Taichou irá creditá-los junto com as técnicas assim que a mesma estiver ON.
Ir para o topo Ir para baixo
Raven Fujima
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Raven Fujima

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue39/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (39/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Dom 26 maio - 20:59

E lá estava na pista de atletismo, que era a maior da Soul Society e a única, como cheguei adiantada fiquei esperando os outros shinigamis do lado de fora, o dia realmente estava lindo, fui obrigada a notar pois meu único passa-tempo no momento era observar o céu, tenho que perder essa mania de chegar uma hora antes...

O tempo chegou e a apresentação teve inicio, os alunos recém-chegados ficavam de um lado e os novatos do outro, a Capitã estava no meio da pista, olhava para os novatos atenta, pois me perguntava oque os Shinigamis já formados do esquadrão Sakura estariam fazendo aqui, talvez eles vieram ajudar na aula. A Capitã começou sua apresentação e todos a observavam atentamente.

- Então esse é o tal Shunpo?! Parece interessante...

Depois que ela terminou um novato se posicionou a minha frente, e me disse que iria ajudar com as técnicas, decidi começar pelo Tenmetsu, pelo que entendi terei que dar um salto para escapar de um golpe Horizontal ou frontal. O rapaz avançou em minha direção efetuando um soco frontal, concentrei Reiatsu nas minhas pernas e me concentrei, fechei os olhos e dei um salto.

- Tenmetsu!

A segunda seria o Mahhapanchi, me posicionei a alguns metros do rapaz, corri com toda a minha velocidade e tentei parar o punho próximo a face do novato, concentrando Reiatsu para dar o impulso, não sei se conseguiria, nunca fui boa em técnicas corporais!

A ultima técnica é o Kukkyoku, concentrei Reiatsu nos pontos chave do corpo, me concentrei e parti na direção do Novato, com movimentos rápidos e precisos tentei acertar alguns socos nele, meus braços iam e voltavam em um movimento rápido, tentei concentrar uma grande quantidade de Reiatsu para obter sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Dom 26 maio - 20:59

O membro 'Raven Fujima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 6, 6
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
Ramon Navarro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue97/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (97/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Dom 2 Jun - 20:30

Ramon estava pronto para uma aula totalmente diferente das demais, havia dois esquadrões que ainda não havia frequentado desde que se tornou um Shinigami ou melhor um Vaizard o esquadrão lírio que segundo informações seria aqueles especializado em combate físico e o esquadrão Sakura onde eram conhecidos por serem geniais e extremamente rápidos, Navarro sabia que as habilidades de movimentação rápida eram essenciais para todos que são da Soul Society sem ela a morte de um guerreiro de qualquer esquadrão é certa por isso o jovem Vaizard partiu para o esquadrão Sakura com o intuito de aprender mais e mais e ficar cada vez mais poderoso.

Não demorou muito para que Ramon chega-se no treinamento a pessoa que iria instruir nos treinamentos era uma mulher, mas mesmo por ser feminina ela era uma Taichou, Navarro nunca ouviu falar da famosa June e este era o momento certo de conhecer sua superiora mesmo que Ramon não fosse um Sakuriano e ele era um Vaizard aqueles que tem o poder de Hollows e Shinigamis.

Ao chegar Ramon se deparava com uma pista grande, jamais Navarro viu uma, mas logo ouvindo alguns shinigamis que já estavam lá eles comentavam que era a maior pista da Soul Society e também era somente a unica pista que havia, mas era famosa por ser grande e lá estava a pessoa que Ramon nunca viu, June a Capitã de Sakura uma mulher que dava as boas vindas aos futuros sakurianos e aos novatos de outros esquadrões que tinham o mesmo objetivo, que era aprender as habilidades do esquadrão.

Ela começava a explicar um pouco sobre o esquadrão que comanda e da habilidade principal o Shunpou este que é uma habilidade de movimentação rápida e sobre humana onde com um passo o shinigami desaparece na frente dos adversários e para comprovar isto a capitã iria demonstrar três variações o Tenmetsu, mahhapanchi e Kukkyoku onde que no primeiro é um salto rápido, o segundo uma investida rápida onde a capitã parou o seu soco quase no rosto de um dos novatos e o Kukkyoku onde ela deixou seus movimentos cada vez mais rápidos e que é o mais cansativo.

Após as explicações Ramon teria que enfrentar um novato um pouco avançado este que tinha o shunpo nível 1, um deles se ofereceu para confrontar o Vaizard que aceitava, o novato atacava Ramon em uma velocidade assombrosa, mas o tempo de reação era muito bom, concentrando reiatsu nas pernas o garoto aclama a técnica tentando esquivar:

-Tenmetsu!

O garoto tentava dar um salto ficando por um momento no ar, não sabia se fez certo, mas agora não importava no momento o jovem do 6º Esquadrão precisava mostrar o seu melhor, portanto partiu em direção do adversário com a segunda técnica:

- Minha vez Mahhapanchi !

Com uma passada veloz o garoto tentava parar seu soco em 5 cm do rosto de seu oponente, o seu adversário o atacava ainda com uma velocidade assombrosa, mas Ramon não deixaria que fosse acertado, então liberava reiatsu em cada ponto do corpo e tentava se esquivar em alta velocidade:

- Kukkyoku
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Dom 2 Jun - 20:30

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1Dom 2 Jun - 22:54

Raven Fujima: Aula concluída! Sua narração está boa! Mas, você fez menos do que a quantidade mínima (15 linhas). Portanto, irei lhe atribuir 14 pontos! Os pontos serão creditados assim que a Taichou June estiver On.

Ramon Navarro: Precisa se esforçar um pouco na gramática. Aula concluída! 20 pontos. Assim que June estiver On ela irá atualizar seus pontos e técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-