Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

[size=30]"Apresentação de Sakura"[/size]

Requisitos para a Conclusão da Aula:

§ Posts com o mínimo de 15 linhas! Abaixo disso, não aprovo (mesmo que sejam 14 linhas!!!)

§ Floods e posts duplos, nem pensar! Offs, coitado de quem o fizer! Quem quiser falar comigo, por favor mandar uma Mp!!!

§ Vocês são livres para controlarem um e só um Sakuriano novato.

§ Narração lógica e que siga a aula! Não quero variações nem manipulações do que não é pedido! Quem se desviar da ideia... Bem, apenas não o façam.

§ Aqui, todos estão ao mesmo nível (novatos), por isso, não quero ver ninguém a dizer que é um senhor todo poderoso, ou que é o mais rápido, ou blá blá blá. Quem não respeitar isto, lamento mas não faz falta em Sakura.

§ Terão 4 técnicas para aprenderem: Shunpo (Nível 1), Tenmetsu, Mahhapanchi e Kukkyoku. Poderão fazer todas as técnicas no primeiro post, mas terão que o fazer com coerência. Para concluirem a aula, terão de lançar 3 D6, e obter um total de 9 pontos. A menos, poderão voltar a tentar. A mais, óptimo! Concluiram a aula.

§ Esperem sempre pelo meu post, mesmo que um colega tenha posado à vossa frente. Se por acaso eu não postar num prazo limite de 24 horas, ai sim poderão voltar a postar.

§ A aula valerá 30 pontos de Exp. 20 serão pela narração, e os restantes 10 serão um bónus para quem concluir a aula à primeira.

§ O Houhou não possuiu barra de pontos. Estes apenas dependerão do vosso nível de Shunpo. Quanto mais alto, mais pontos terão. Alguma dúvida, é só ver a Tabela de Shunpo no Bantai Sakura ou na área "Regras Gerais".

§ Sem mais nada para dizer, desejo a todos os novatos Boa Sorte! ^^

§ Os interessados em ingressar no Sakura devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em Violeta para serem redirecionados):Sala da Taichou







________________________



Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 102713134330pistaregupo

Estava na pista de atletismo, a maior da Soul Society... Que por acaso também é a única... Kufufufufufu! Eu estava somente com o meu fato de batalha, pois queria mostrar que o Esquadrão Sakura não era só de velocidade, mas também de tecnologia.

No centro da área, juntava os alunos recém chegados de um lado, e os alunos novatos do outro. Cruzei os braços, e comecei a falar...

-Bem vindos ao esplendoroso Esquadrão Sakura! Onde os shinigamis mais rápidos e geniais reinam.

Sorria, enquanto abria os braços...

-Estou feliz por vos ter aqui! Assim como os vossos colegas novatos!

Dei uma volta com os braços abertos...

-Esta é a nossa pista de Atletismo. Diferente da pista de treino que é exclusiva para os treinos de Shunpo. Aqui, vocês irão treinar a vossa velocidade assim como as técnicas que a envolve! Nós somos Sakurianos! Nós somos o vento!

Saltei para o ar, e fiquei ali suspendida...

-Todo o que seja movimento, é a nossa área!

Pos um pequeno objecto no meu fato, o que criou uma espada de luz... Fiz um breve golpe horizontal...

-Tudo o que seja tecnologia, é a nossa área!

Voltei para o chão e desactivei a espada de luz...

-Sakura é um Esquadrão grandioso! Muitos dos melhores shinigamis passaram por cá, e muitos dos futuros grandes shinigamis sairão de cá! Nós somos orgulho! Nós somos desejo! Nós somos criatividade! Nós somos o ilimitado!

Passei por entre os shinigamis, mais precisamente pelo meio que dividia os novatos dos recem chegados...

-Todos aqui conhecem a Arte do Houhou. Por isso estão aqui, não é assim? Não respondam! Pergunta de retórica! Kufufufufu!

Passei a mão pela cabeça de uma pequena rapariga...

-Dentro do Houhou, temos a tão conhecida habilidade Shunpo. O Shunpo é a corrida ou salto para um ponto dentro do vosso alcance e campo de visão. Um movimento em apenas um sentido, mas que nos dá uma tal velocidade que para muitos somos invisíveis, ou mais precisamente, um flash.

Ao chegar ao fim, voltei-me e voltei pelo mesmo caminho...

-Apesar do Shunpo ser limitado, existem técnicas que nos permitem remover esses limites. Entre essas técnicas, temos a básica Tenmetsu. O Tenmetsu é o movimento de Shunpo mas na vertical. Literalmente, um salto. Perfeito para nos esquivar-mos de ataques frontais ou horizontais. Não tão bom contra ataques verticais ou diagonais.

Parei... Flecti as pernas, e numa só palavra...

-Tenmetsu!

Dei um salto... Num segundo, estava ali, noutro já não estava... Falei...

-Olhem para cima!

Ali estava eu mais uma vez no ar...

-O que acabei de fazer agora foi o Tenmetsu!

Voltei para o chão...

-Este é apenas uma das muitas técnicas de esquiva que aprenderão, para além de ser a mais básica! Kufufufufu!

Voltei para o meu sitio inicial... De frente para os alunos, ergui o meu punho direito...

-Agora, o segundo tipo de técnicas... Mahhapanchi, uma habilidade ofensiva!

Com um movimento rápido, muito semelhante ao Shunpo, avancei para cima de um novato, parando o meu punho a centímetros da sua face... O impulso fez com que uma corrente de ar percorre-se todos os alunos por detrás do novato...

-Esta técnica é uma outra variante do Shunpo. Ao contrário do que acontece normalmente, vocês reduzem a velocidade do vosso Shunpo, de forma a tornar vosso ataque bem mais preciso. Como viram, eu mirei com uma precisão incrível a face do vosso colega. Este é a verdadeira capacidade do Mahhapanchi.

Voltando para trás, comecei a rir...

-Kufufufufufufu! Vamos então à última técnica! Kukkyoku! Uma habilidade de suporte.

Voltei-me...

-O Kukkyoku faz parte de um grupo de técnicas que consistem em manipular na perfeição a vossa reiatsu. São técnicas perigosas, pois tens sérias repercussões se forem utilizadas incorrectamente... Mas... Se vocês as usarem devidamente, vosso potencial em combate será aumentado exponencialmente!

Distribuindo reiatsu pelos pontos chave do meu corpo, aumentei a minha sensibilidade aos movimentos... Com uma breve demonstração, mostrei a capacidade da técnica Kukkyoku... Esmurrava no ar numa direcção, e derrepente, meu punho já ia noutra... Depois, fazia uma esquiva para a direita, e derrepente fazia para trás... Esta troca de movimentos é o factor chave da habilidade.

-Viram esta demonstração? É nisto que o Kukkyoku se baseia! Melhorando a vossa sensibilidade aos movimentos, conseguem redireccionar no último momento, qualquer ataque ou defesa. E mais uma vez digo: o Kukkyoku é a mais básica das técnicas de suporte. Um outro exemplo é o Tengoku e no Hashi, por outras palavras, a técnicas que nos permite andar no ar. Sim, também é uma técnica de suporte, e por mais estranho que pareça, é uma técnica Intermédia!

Cocei a cabeça... Está a escapar-me algo... Uhm... Já sei!

-Lembrei-me! Por pouco escapava-me esta informação importante! A Arte do Houhou está dividida em várias graduações: Iniciante, Intermédio, Avançado, Mestria e Supremo. Estas graduações variam conforme o vosso nível de Shunpo. Quanto mais alto for, maior será a vossa graduação. E... Com isso também o Tejun Shunpo!

Respirei fundo...

-O Tejun Shunpo são os passos que vocês dão para a realização do Shunpo ou de outras técnicas de Houhou. Nem todas precisam do Tejun, mas... Caso este se esgote, ficaram limitados a certas habilidades. O Tejun aumenta com a vossa graduação. Podemos dizer que com quanta mais experiência, mais passos conseguem dar! Kufufufufufu!

Olhei para os novatos. Fiz-lhes sinal, e eles logo se espalharam pela área da pista.

-Muito bem novos e futuros integrantes! Depois desta explicação, vosso trabalho será lutar contra os vossos colegas! Eles são novatos, mas já têm o nível 1 Shunpo assim como as três técnicas. Será fácil e ao mesmo tempo difícil, mas o importante é nunca desistir! Empenham-se! Gostaria de vos ver a todos como verdadeiros Sakurianos!

Levantei o braço...

-Sem mais demoras, começa a aula de integração!


__________________________________________________________________________________________

Citação :

Os interessados em ingressar no Sakura devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admissão na tropa no tópico (cliquem no nome em Violeta para serem redireccionados): Sala da Taichou
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Ter 7 maio - 23:56

Off: Foi mals essa demora toda, fiquei um tempo ausente e não conferi se tinha uma nova tentativa sua... Volte a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue58/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (58/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Qua 8 maio - 2:21

Hoje terá a aula de apresentação do esquadrão Sakura,especializado em Houhou e tecnologia,obviamente o esquadrão é formado por Shinigamis rápidos e inteligentes,a apresentação foi marcada na única pista de atletismo da Soul Society,me pergunto o por que de não construírem outras!

Eram aproximadamente dez horas e meia,estava a caminho da pista de atletismo para realizar a aula,caminhava normalmente,por fora estava calmo e totalmente normal,por dentro eu estava me perguntando oque me aguardava na aula,não tenho interesse em ingressar no esquadrão Sakura,porém o Houhou seria útil,por isso é melhor prestar atenção nessa aula,pois provavelmente seria a introdução.

-Essa caminhada não tem fim?!E nem essa torrente de pensamentos?!

Pouco tempo depois consegui chegar na pista,os alunos recém chegados ficaram de um lado e os novatos de outro,e a Taichou que já estava na pista antes dos alunos chegarem,começou com o discurso e a demonstração.

-Chegou a hora de prestar atenção...Espero que ela não nos coloque para dormir contando a história completa do esquadrão...

Depois da demonstração meu trabalho era lutar contra os novatos,eles tem a vantagem do Shunpo e as três técnicas,comecei a olhar em volta procurando alguém livre,um shinigami alto,de cabelos médios e castanhos se aproximou.

-Olá!Sou um dos novatos!Vai querer lutar contra mim?

Apenas confirmei com a cabeça,ele parecia ser legal,mas sinceramente nenhum de nós tinha a intenção de fazer amigos,nos posicionamos a 3 metros de distancia um do outro,o novato veio em minha direção com uma corrida mirando um soco com o punho direito,e rapidamente flexionei as pernas.

-Tenmetsu!

E em seguida dei um salto tentando realizar a técnica,se eu não conseguisse levaria um belo de um soco,mas não ligo muito para a pressão,oque importa é realizar a técnica!A próxima técnica era Mahhapanchi,nos posicionamos novamente dessa vez a 6 metros um do outro,e com um movimento rápido avancei em direção ao novato e tentei parar o punho direito próximo a sua face tentando executar o Mahhapanchi.

-Sem duvidas usarei Houhou no futuro!Principalmente esse tal de Shunpo!

E por último o Kukkyoku,a técnica que provavelmente seria a mais difícil,nunca consegui controlar a minha Reiatsu,é realmente um porre!O novato avançou em minha direção,o suor devido ao nervosismo escorria na minha testa,concentrei Reiatsu nos pontos chave do meu corpo tentando realizar o Kukkyoku,em seguida com movimentos rápidos tentei acertar uma série de socos no novato tentando utilizar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Qua 8 maio - 2:21

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3, 5, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Qua 8 maio - 2:52

Off: Aula concluída! 25 pontos. A Taichou irá creditá-los junto com as técnicas assim que a mesma estiver ON.
Ir para o topo Ir para baixo
Raven Fujima
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue39/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (39/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Dom 26 maio - 20:59

E lá estava na pista de atletismo, que era a maior da Soul Society e a única, como cheguei adiantada fiquei esperando os outros shinigamis do lado de fora, o dia realmente estava lindo, fui obrigada a notar pois meu único passa-tempo no momento era observar o céu, tenho que perder essa mania de chegar uma hora antes...

O tempo chegou e a apresentação teve inicio, os alunos recém-chegados ficavam de um lado e os novatos do outro, a Capitã estava no meio da pista, olhava para os novatos atenta, pois me perguntava oque os Shinigamis já formados do esquadrão Sakura estariam fazendo aqui, talvez eles vieram ajudar na aula. A Capitã começou sua apresentação e todos a observavam atentamente.

- Então esse é o tal Shunpo?! Parece interessante...

Depois que ela terminou um novato se posicionou a minha frente, e me disse que iria ajudar com as técnicas, decidi começar pelo Tenmetsu, pelo que entendi terei que dar um salto para escapar de um golpe Horizontal ou frontal. O rapaz avançou em minha direção efetuando um soco frontal, concentrei Reiatsu nas minhas pernas e me concentrei, fechei os olhos e dei um salto.

- Tenmetsu!

A segunda seria o Mahhapanchi, me posicionei a alguns metros do rapaz, corri com toda a minha velocidade e tentei parar o punho próximo a face do novato, concentrando Reiatsu para dar o impulso, não sei se conseguiria, nunca fui boa em técnicas corporais!

A ultima técnica é o Kukkyoku, concentrei Reiatsu nos pontos chave do corpo, me concentrei e parti na direção do Novato, com movimentos rápidos e precisos tentei acertar alguns socos nele, meus braços iam e voltavam em um movimento rápido, tentei concentrar uma grande quantidade de Reiatsu para obter sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Dom 26 maio - 20:59

O membro 'Raven Fujima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4, 6, 6
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue97/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (97/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Dom 2 Jun - 20:30

Ramon estava pronto para uma aula totalmente diferente das demais, havia dois esquadrões que ainda não havia frequentado desde que se tornou um Shinigami ou melhor um Vaizard o esquadrão lírio que segundo informações seria aqueles especializado em combate físico e o esquadrão Sakura onde eram conhecidos por serem geniais e extremamente rápidos, Navarro sabia que as habilidades de movimentação rápida eram essenciais para todos que são da Soul Society sem ela a morte de um guerreiro de qualquer esquadrão é certa por isso o jovem Vaizard partiu para o esquadrão Sakura com o intuito de aprender mais e mais e ficar cada vez mais poderoso.

Não demorou muito para que Ramon chega-se no treinamento a pessoa que iria instruir nos treinamentos era uma mulher, mas mesmo por ser feminina ela era uma Taichou, Navarro nunca ouviu falar da famosa June e este era o momento certo de conhecer sua superiora mesmo que Ramon não fosse um Sakuriano e ele era um Vaizard aqueles que tem o poder de Hollows e Shinigamis.

Ao chegar Ramon se deparava com uma pista grande, jamais Navarro viu uma, mas logo ouvindo alguns shinigamis que já estavam lá eles comentavam que era a maior pista da Soul Society e também era somente a unica pista que havia, mas era famosa por ser grande e lá estava a pessoa que Ramon nunca viu, June a Capitã de Sakura uma mulher que dava as boas vindas aos futuros sakurianos e aos novatos de outros esquadrões que tinham o mesmo objetivo, que era aprender as habilidades do esquadrão.

Ela começava a explicar um pouco sobre o esquadrão que comanda e da habilidade principal o Shunpou este que é uma habilidade de movimentação rápida e sobre humana onde com um passo o shinigami desaparece na frente dos adversários e para comprovar isto a capitã iria demonstrar três variações o Tenmetsu, mahhapanchi e Kukkyoku onde que no primeiro é um salto rápido, o segundo uma investida rápida onde a capitã parou o seu soco quase no rosto de um dos novatos e o Kukkyoku onde ela deixou seus movimentos cada vez mais rápidos e que é o mais cansativo.

Após as explicações Ramon teria que enfrentar um novato um pouco avançado este que tinha o shunpo nível 1, um deles se ofereceu para confrontar o Vaizard que aceitava, o novato atacava Ramon em uma velocidade assombrosa, mas o tempo de reação era muito bom, concentrando reiatsu nas pernas o garoto aclama a técnica tentando esquivar:

-Tenmetsu!

O garoto tentava dar um salto ficando por um momento no ar, não sabia se fez certo, mas agora não importava no momento o jovem do 6º Esquadrão precisava mostrar o seu melhor, portanto partiu em direção do adversário com a segunda técnica:

- Minha vez Mahhapanchi !

Com uma passada veloz o garoto tentava parar seu soco em 5 cm do rosto de seu oponente, o seu adversário o atacava ainda com uma velocidade assombrosa, mas Ramon não deixaria que fosse acertado, então liberava reiatsu em cada ponto do corpo e tentava se esquivar em alta velocidade:

- Kukkyoku
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Dom 2 Jun - 20:30

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Dom 2 Jun - 22:54

Raven Fujima: Aula concluída! Sua narração está boa! Mas, você fez menos do que a quantidade mínima (15 linhas). Portanto, irei lhe atribuir 14 pontos! Os pontos serão creditados assim que a Taichou June estiver On.

Ramon Navarro: Precisa se esforçar um pouco na gramática. Aula concluída! 20 pontos. Assim que June estiver On ela irá atualizar seus pontos e técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Daisuke
Novato
Novato
Akira Daisuke

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue23/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Ago - 21:06

"..."
Até meus pensamentos estavam confusos, eu não havia me preparado para essa apresentação, definitivamente...
Para ser completamente sincero, eu não conheço palavras, em linguagem alguma, que sejam capazes de definir a impressão que a Taichou June Tethys deixou em mim, a tão famosa primeira impressão.
Não, a primeira impressão que tive da Taichou June não foi negativa, pelo contrário, fiquei tão impressionado com ela que acabei ficando confuso...
E nem me refiro a aparência dela, sendo esta de tal calibre que é sem dúvida merecedora das melhores esculturas e poesias já feitas na história.
Ela é tão... Alegre? Animada? Empolgada? Explosiva? Uma mistura louca de todos esses atributos? 
Não faço a menor ideia de como definir a personalidade dela. Por que... 
Na verdade nem mesmo a mistura de todas essas coisas consegue defini-la, pois é justamente essa mistura, acrescentando vários outros atributos, que são a fusão de dezenas de características, que a define.
Eu precisaria de muito papel caso eu tentasse fazer isso.
Mas por mais incrível que pareça, ela ainda tem mais. Ela tem algo que aquece o âmago na minha alma, acendendo uma chama de esperança que se escondia na parte mais profunda da minha existência.
Fazendo uma história longa curta, eu tinha medo de praticar houhou. Sim, medo.
Meu de várias coisas. De não conseguir dominar as habilidades de houhou, medo de cometer um erro durante a movimentação e me ferir sozinho, medo de usar houhou para evitar aquele golpe fatal e não conseguir, enfim...
Mas essa Taichou... De alguma forma ela arrancou esse medo de mim, e colocou em seu lugar um desejo de dominar todas as habilidades que eu pudesse, tudo isso em poucos minutos.
Eu queria, eu almejava com toda o meu ser continuar em frente, e de repente, eu queria fazer isso da forma mais rápida possível. 
Eu acredito que foi isso que me deixou tão impressionado. Mesmo antes de conhece-la pessoalmente, eu tinha certeza que a Taichou desta bantai seria além de uma shinigami com habilidades incríveis, ela seria também uma formidável cientista.
Quando imaginei como seria esta apresentação, pensei que seria algo bastante "científico" e pensei que a taichou seria alguém fria e calculista...
Acontece que eu estava errado, e agora nesse momento, estou muito feliz por ter errado.
Estou muito feliz também por não ter trazido meu caderno de anotações, pois eu estou com muita vontade de escrever... Eu não ia parar de escrever por algum tempo...
Depois das falas que me deixaram tão impressionado, finalmente começaram as demostrações práticas das habilidades que seriam ensinadas, e mais uma vez, ficou claro como os taichous são poderosos... Que velocidade...
Eu não podia nem mesmo acompanhá-la com minha visão...
Ela fez a demostração do Tenmetsu, que eu não vi, por que ela é rápida demais...
Acho que praticamente ninguém viu, tanto que quando ela gritou, todos os novatos olharam para cima, incluindo eu logicamente... 
Em seguida, ela fez a demonstração do Mahhapanchi, deixando um aluno bem assustado aparecendo na frente dele com o punho em frente a face dele...
Por último ela mostrou o Kukkyoku, fazendo alguns movimentos que não pareciam obedecer a lógica natural de movimentação do corpo, mostrando a capacidade redirecionar movimentos a seu bel-prazer, em certo aspecto é até mais impressionante do que as habilidades anteriores...
"Nossa... Espero que algum dia eu chegue a esse nível..."
Sim, eu queria muito chegar aquele nível. 
Depois das demonstrações ouvimos uma explicação rápida sobre o Tejun Shunpo, e começamos a aula prática! 
Um jovem alto e loiro, com roupas no estilo padrão shinigami, veio até mim e perguntou se eu aceitaria ser seu parceiro, minha resposta foi positiva.
Eu respirei fundo, estava muito... ansioso... 
Não, eu não estava preocupado, estava ansioso, queria logo aprender aquelas habilidades, queria evoluir, avançar e aprender as próximas habilidades que viriam depois, por isso estava ansioso...
Meu parceiro de treinamento avançou em alta velocidade com a intenção de me acertar um soco forte, eu flexionei minhas pernas, manipulei minha reatsu e finalmente gritei tentado desviar do golpe dele
- Tenmetsu!!
Depois disso, era minha vez de atacar! Foquei meus olhos no ponto fixo em que meu punho devia parar, liberei reatsu e avancei gritando tentando fazer aquilo funcionar
- Mahhapanchi!!
A ultima habilidade envolvia uma nível de manipulação de reatsu maior que as anteriores, e era a única que não era momentânea, precisando um nível de concentração muito maior que as anteriores... 
Tentando manter o máximo possível minha concentração, eu falei com toda a seriedade
- Kukkyoku
Enquanto tentava fazer a reatsu em meu corpo aumentar a minha gama de movimentação...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Ago - 21:06

O membro 'Akira Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3, 5, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1Qua 4 Set - 23:34

Off: Como os capitães não estão conseguindo entrar vou atualizar.

Akira Daisuke: Um treino bem confuso, onde não teve parágrafos e alguns erros de pontuação e grafia, nada grave. Tente separar em parágrafos, pois melhora a qualidade do texto e agrada os olhos dos avaliadores (1 parágrafo para introdução, 1-2 para o desenvolvimento, 1 - 2 para o encerramento.) não é preciso por ("...") antes do texto e não entendi o sentido disso. 

Sem mais, 10 pontos por concluir de primeira e 5 pelo texto (total 15). Técnicas atribuídas a ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura   Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-