Versão 3.0 - Time Break
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Casa de Ayame Daisuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue180/180Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime113/3/2010, 9:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ayame mora sozinha numa casinha simples, mas com seus detalhes interessantes situada numa ruazinha calma e tranquila.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 020

Aqui é o quarto de Ayame que fica numa parte superior da casa.
O quarto é simples e aconchegante onde Ayame tira suas folgas de descanso apos os treinamentos.
Um quarto bem iluminado com uma area a frente deixando os raios solares e as brisas da manhã entrarem com simplicidade e frescor.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 2332588731_1969a2952c

Enquanto isso Ayame dormia ao por do sol profundamente num sono pesado e tranquilo.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Rosariovampiremokarosar
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue180/180Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime124/5/2010, 6:14 pm

Como era boa a companhia de Hikari. O por do sol esquentava meu corpo e eu relaxava tranqüilamente com os olhos fechados, apenas apreciando o momento em silencio. Hikari havia se sentado ao meu lado, parecia bem, então não quis comentar nada. Estava feliz, apenas isso.

Quando Hikari fez o comentário sobre o meu modo de chamá-lo fiquei pensativa, já era a segunda pessoa que reclamava isso comigo. Não que ele estivesse reclamando, mas estranhei. E ri sozinha.

-Se incomoda de que eu o chame de Ukyo-Sama? Porque? –Quis saber. –É a coisa mais normal, já que tens um cargo bem acima do meu e eu o respeito muito. Meu vice-capitão disse a mesma coisa. E eu ainda não entendo porque os costumes estão se perdendo, ate parece que não se tem mais respeito entre os shinigamis. Eu sou de família nobre, e assim fui criada, ensinada... Hoje em dia é difícil de ver esse respeito.

Acomodei-me na grana macia enquanto levava os braços cruzados atrás da cabeça. Abri os olhos sorrindo.

-Como prefere que eu o chame então senhor? –Perguntei animada.

Depois de um tempo o silencio voltava a suavizar o clima. Mas Hikari o interrompe novamente. Eu apenas viro meu rosto para o seu lado para olhá-lo melhor.

-Eu te faço bem? Rsrsrs... Que bom... Você também me faz bem, apesar de me sentir meio estranha, como se não conseguisse raciocinar muito bem, como se você roubasse algo de mim... Eu não sei direito... –Dei de ombro fingindo não ligar e voltei a posição em que estava, fechei os olhos e a pergunta inundou minha mente.

-Mas... Porque eu lhe faço bem? –Perguntei curiosa pela resposta.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime131/5/2010, 6:25 pm

Off: kkkk porque mudou a narração pra primeira pessoa?

On: Coitado parecia tão perturbado em tocar nestes assuntos, me senti mal por um estante, apenas um estante. Eu ouvia ainda deitada sobre a grama com os braços atrás da cabeça. O céu estava lindo e o crepúsculo chegava deliberadamente rápido. Eu me sentia a vontade em conversar, talvez a perturbação dele me deixasse mais tranqüila, sei lá.

-Eu entendo tudo o que disse, mas algo me deixou... –Minha frase morre antes que eu a complete, havia parado para repassar sua frase em minha mente antes de lançar uma nova pergunta.

-O senhor comentou algo sobre “É como se um abismo imenso nos distanciasse”. Eu... Eu não entendi essa parte muito bem... Talvez o cargo de terceiro oficial possa nos distanciar um pouco, mas não vejo o porquê ser nobre nos distancie... Você não sabe muito sobre mim, não é? Rsrsrs. Vejo que não. Mas bem... Se é assim que quer então eu o farei.

Parei por um tempo deixando o silencio digerir as informações no meu cérebro. Ate que percebi que agora mais do que nunca ele estava perturbado. Eu não contive minha vontade e comecei a rir baixinho.

-Que bom. Rsrsrs... Você é legal, também gosto de você. Espero te conhecer melhor rsrs... Sabe acho que se abriu comigo. Então eu acho que vou me abrir com você como um troco. Tem um lugar que eu sempre vou pra pensar, é lindo. E nunca levei ninguém lá... É meu lugar favorito. –Dei uma pausa observando suas expressões e abri um sorriso sincero. –Esse horário é o melhor... E ai o que acha da idéia? Se quiser eu posso te contar um pouco sobre mim enquanto chegamos lá... Mas se for muito tarde pra você não tem problema... Posso te levar um outro dia se quiser...

A escolha não era difícil, e não era problema saber qual ele escolheria. O sorriso e a alegria percorriam meu corpo, eu devia estar tremendo de ansiedade então não me contendo naquela posição me levantei de um salto esganiçada e comecei a pular no mesmo lugar toda abobada. As mãozinhas balançavam freneticamente junto com os joelhos me dando uma aparência estranhíssima, como se levasse um choque em alta voltagem.

-Vamos? Vamos? -Pedia, quase que implorando.

Acho que nunca tinha me visto daquele jeito. Sem contar que mostrar a alguém o meu lugarzinho era absolutamente relutante para qualquer outra pessoa, mas com ele eu tinha uma vontade extrema de lhe compartilhar o lugar. Eu somente sorria esperando as respostas antes de lhe lançar as regras para seguir-mos em frente.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime11/6/2010, 8:17 pm

Eu ria. Não acreditei no que dizia, talvez não tivesse entendido muito bem, ou eu mesma falado de uma forma errada.

-Você não me entendeu, pois bem. Eu vou reformular a minha frase meu caro. Huhum. –Dei um pigarro e continuei. –Eu quero lhe contar algo sobre eu também. Se fosse por obrigação eu não contaria, sou meio teimosa quanto essas coisas, não gosto de nada forçado. –Disse começando a caminhar para o lado leste do campo onde adiante se encontravam muitas arvores.

Ele percebeu meu silencio por um instante e quis responder algo que havia ficado para trás. O meu silencio foi o suficiente para eu pensar em como começar a contar.

-Hum entendi... Sei como é, mas eu não ligo muito pra isso já que normalmente eu faço amizade fácil e quando isso acontece às pessoas não se sentem presas a estes costumes. Bem... –Dei uma pausa tentando encontrar palavras para começar. –Eu sou meio chata às vezes porque já sofri muito com essas coisas de nobreza. Também não sou muito chegada, mas eu compreendo. Quando pequena sempre gostava de lutar, sempre! Eu tenho apenas um irmão mais velho, que é o Kuro. Eu o amo muito. E não sei viver mais sem ele... Um irmão e tanto ele foi. Quando éramos crianças ele não lutava, era mais quieto, gostava mais de me ver treinar do que ele mesmo fazer. Meu pai não gostava da idéia de um filho que não lutava e de uma filha que parecia mais um moleque. –Eu ri no momento viajando nas lembranças mais profundas de quando ainda era feliz. –Minha mãe achava um absurdo eu querer me tornar uma shinigami, sabe era tudo ao contrario na nossa família, era mais fácil me ver treinando do que me ver em um chá da tarde com as amigas. E Kuro nunca se importou com isso, ele não gostava de lutar. Ate que o mestre da família Daisuke tomou providencias exageradas e prendeu uma zanpakutou ao corpo do menino. Kuro e eu éramos muito unidos, passávamos todo o tempo juntos brincando, rindo. Foi a época mais feliz da minha vida. Ate que nos separaram. Foi terrível, eu era muito pequena e sofri muito, imagino ate hoje o quanto Kuro sofreu, ate suicídio ele tentou, fiquei sabendo pelos familiares. Ficamos muito tempo sem noticia um do outro. Ate que eu cresci e recebi a noticia de que ele havia fugido de casa, graças a Deus ele se deu bem lá fora, encontrou um amigo que criou ele como um filho e o ensinou a ter gosto por luta. Depois disso ele entrou pra academia, e eu quando fiquei sabendo obriguei minha mãe a me trazer de volta. Ai entrei para a academia depois de fazer a cabeça do mestre e dos meus pais para me deixarem entrar e ficar com Kuro por aqui. –Abaixei a cabeça, meus olhos havia se enchido de lagrimas, contar aquilo a alguém era de fato difícil. –Me desculpe fiquei emocionada... –Disse secando os olhos com o dorso da mão. –Hoje estamos bem, mas nele ainda há vestígios de traumas passados... Pelo menos agora estamos juntos e eu estou realizando o sonho desde pequena que era me tornar shinigami.

Na esta altura do campeonato já estávamos caminhando entre as arvores, a noite chegara calorosa e o luar iluminava a trilha da floresta entre os topos das arvores.

-Basicamente é isso a minha historia... É tão difícil ser nobre quanto é ser pobre. Mas é claro que sei suas diferenças... As dificuldades são diferentes, mas não deixam de serem ruim da mesma forma. Sou mais como um pássaro, e não gosto de me sentir presa. Mas ainda sim eu os compreendo. Apenas compreendo.

Após a longa caminhada nós podíamos nos ver a um grande rochedo. Alto que tinha uma vista maravilhosa. Eu caminhei ate a beirada, mas não cheguei muito perto.

-Não é linda esta vista? –Perguntei olhando o horizonte de novas montanhas que se formavam na escuridão da noite sobre o luar incandescente.

O silencio se fez por alguns estantes, me abaixei olhando pela beirada do rochedo. Lá embaixo tinha muitas pedras e um rio que escorria dentre elas. A escuridão dava uma aparência medonha, mas eu ainda a achava linda.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime18/6/2010, 2:55 pm

Comecei a rir ao perceber o trocadilho embaraçoso. E ele ainda ficava sem graça, era mais engraçado ainda. Tentei abafar os risos com as mãos e me aproximei.

-É claro que tenho, é realmente muito bom. Às vezes venho meditar aqui em cima, adoro quando venta bastante. –Comentei.

Contemplei o belíssimo luar que iluminava sobre nossas cabeças reluzindo nas águas abaixo do rochedo. Ate que Hikari se desculpa. Fiz cara de cética e uma careta como se fosse algo banal.

-Não se preocupe rsrsrs Não foi nada de mais, acontece... –Disse calmamente tentando tranqüilizá-lo.

-Temos sorte, hoje esta quente... Então não vai ser tão ruim rsrs... –Continuei.

Com certeza ele não tinha entendido nada, eu ri.

-Vamos... Ainda tem outra coisa que queria mostrar... Acho que vai gostar... Depois lhe prometo um chá quente pra não ficar resfriado rsrsrs... –Disse rindo animada.

-Vamos? –Perguntei olhando-o sentado próximo a beirada.

-Prefere descer por onde? –Perguntei apontando a beirada do penhasco e depois uma descida íngreme e escorregadia a nossa direita.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime130/6/2010, 7:27 pm

Eu sorria e ficava avermelhada no mesmo instante, era incrível como ele conseguia me deixar daquela forma. Parecia mesmo uma boba, só de ouvir aquelas coisas já parecia ter um treco, mas eu conseguia disfarçar bastante, “acho”. Às vezes ser um pouco dissimulada é bom, os cursos de teatro da “realeza” também ajudaram bastante, mas era difícil controlar o vermelhidão do meu rosto.

-Érr... Então ta né... –Disse rindo da sua cara de “eu sou o bom”...

-Que cavalheiro rsrs... –Complementei cética quando passei a sua frente ficando a beira do penhasco.

Olhando para a escuridão e as sombras que se formavam nos rochedos abaixo eu sorri, ia ser uma descida e tanto, e como eu adorava aquilo tudo, não me ia demorar a pular.

-Nos vemos lá em baixo então. –Disse lhe lançando um olhar imprevisível e pulando do penhasco.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 72762000_3915156aa3

O vento passava por todo meu corpo, me sentia leve como uma pluma, meu rosto ainda avermelhado começava a melhorar. De braços abertos podia sentir tudo se esvaziar da minha mente, funcionava mais rápido do que meditar, e era muito mais “radical”, talvez eu tentasse fazer isso outras vezes.

Como o penhasco era muito rochoso eu não pude manter meu vôo para o lindo oceano iluminado pelo luar. Então mudei a posição em que estava, me firmei de pé ainda caindo ate que vi uma rocha em que poderia pousar e então decidir por onde mais descer. Firmei meus pés na rocha e rapidamente já pulei para outra ao lado, assim fui descendo as estranhas do penhasco sem muitas dificuldades, não quis usar o hohou, pois sabia que não era necessário. Simplesmente cair e usufruir do corpo espiritual já era o bastante para satisfazer meu êxtase.

Parada em cima de mais uma rocha pude ver uma abertura em meio ao desfiladeiro que nos levaria ao local correto. A ansiedade me corroia por dentro e o sorriso estonteante se fixava em meu rosto. Então me joguei novamente para mais uma queda livre, me aproximando da abertura dei um impulso forte contra a parede e aterrissei em meio à coluna rochosa. O caminho era escuro, e não se via nada no fundo alem da escuridão sombria da passagem. Agora esperava por Hikari para continuarmos a caminhada.

Instantaneamente logo após de mim Hikari chega, essa era a parte boa, a minha vantagem era ele não saber o caminho, então ele tinha que me esperar para ver, para saber o próximo passo. Eu ri com isso.

-Seja cuidadoso, o local é apertado e escuro, pode ter insetos também, mas acho que isso não é nada de mais pra você não é? –Ironizei rindo e pegando em sua mão.

-Ali é quase como um labirinto, então vou cuidar pra você não se perder de mim...

Fui caminhando lentamente para dentro da abertura, segurando sua mão com carinho. Realmente era escuro e não podia se ver muita coisa, a luz do luar que batia na entrada do fecho clareava um pouco, mas a nossa frente não dava para se ver muita coisa.

-rsrs... Como esta se sentindo? Espero que não seja claustrofóbico, se não teríamos que parar o passeio para socorrê-lo, e não gostaria de parar isso por nada... –Virei meu rosto para trás para tentar olhá-lo, mas não vi muita coisa, talvez um sorriso, mas não tinha certeza então voltei a olhar para frente antes que tropeçasse. O lugar era apertado mal dava para caminhar nós dois lado a lado, então andando a frente entrei em outra abertura, eu torcia pelo menos para não errar o caminho.

-Ai! –Gritei soltando sua mão e levanto as minhas duas ao pé. –Acho que chutei uma pedra, que devia ser muito grande... T.T –Lagrimas encherão meus olhos, realmente tinha doido.

-Ah... Que droga. –Resmunguei. –Vamos continuar... –Disse ainda nervosa, voltei então a pegar sua mão e murmurando coisas continuei por entre as rochas, mancando.

-Estamos quase lá... –A empolgação voltando a aflorar em meu corpo.

Não demorou muito e logo chegamos a um outro fecho. Só que mais amplo, onde a luz do luar pegava muito bem, clareando todos os pontos. Olhei mecanicamente meu pé e pude ver o estado em que estava. Meio inchado, mas melhor do que o esperado.

-Chegamos!!!! –Disse aliviada e feliz ao mesmo tempo. Me virei e percebi que ainda segurava sua mão, fiquei um tanto encabulada e a soltei instantaneamente.

-Agora falta pouquinho rsrsrs, quer parar para descansar? –Perguntei voltando a virar um tomate.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime112/7/2010, 6:27 pm

Senti meu corpo estremecer, Hikari se aproximava de mim lentamente, minhas pernas bambearam e meu rosto ficou de variados tons de vermelho.

“Não chegue mais perto...” Pensei fechando os olhos assustada.

Eu não queria que ele fizesse algo precipitado, mas não consegui sair do lugar. Quando senti suas mãos em meus ombros e sua voz correr preocupada por meus ouvidos abri os olhos aliviada juntamente com um sorriso meia boca.

-Ah na-não se preocupe, estou bem. Sério. –Prometi.

-Vamos continuar sim, não temos todo o tempo do mundo né. Já esta ficando tarde e eu não costumo dormir essa hora rsrs... –Me afastei lentamente caminhando normal, para mostrar que meu pé havia melhorado mesmo. Fora uma dorzinha passageira.

-Venha por aqui... –Disse indo ate a extremidade do lugar.

Entre o muro alto de rochas e o chão pedregoso havia um buraco, uma entrada para ser mais explicita.

-Cruze os braços bem rente ao peito e pule... Segure a respiração, lá em baixo é uma espécie de... Hum... Gruta. –Eu o olhei carinhosamente e com um lindo sorriso cruzei os braços e segurando a respiração pulei pelo buraco entre o chão e o muro.

Meu corpo caiu por alguns segundos e então meus pés logo encontraram a água. Meu corpo afundou com o impacto e pude sentir a água morna aquecer-me. Abri os olhos e comecei a subir para a superfície. Cheguei rapidamente respirando com toda a vontade enchendo enfim os pulmões novamente. A gruta era linda, era como se estivéssemos em uma montanha oca, ou melhor, um vulcão só que ao invés de lava havia uma água azul cristalina banhada por pétalas de flores que caiam pelo topo do “vulcão” que parecia mais uma clarabóia destinada a permitir a entrada da luz belíssima do luar brilhando sobre as águas térmicas.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 106587
[imagine a luz pegando toda a agua, como se a lua estivesse a pino]

Olhei ao redor aquela cena maravilhosa, não acreditava que o tinha levado ate ali, mas pensando bem, guardar aquela beleza só para mim era egoísmo. A água não era funda perto da beirada da parede, eu podia ficar sentada e com a água no pescoço. Fui para lá nadando e me sentei arrumando os cabelos para trás, somente a espera de Hikari. Me perguntava se ele ia gostar ou não.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime124/7/2010, 4:40 pm

Hikari vinha logo atrás de mim, o que me deixava um pouco sem graça. Eu não reparei muito nele quando entramos, a beleza do lugar tinha tirado minha atenção. Depois quando já estava sentada na beirada e com a água no pescoço pude ver que ele não parecia muito confortável, me perguntei por que e reparei que o reflexo da água quando batia em seu rosto o deixava mais lindo do que o normal. Atrevi-me a pensar em coisas surreais, ele parecia um anjo, como dizia na terra, um ser inimaginavelmente lindo, atraente e doce.

Sorrateiramente lento ele se aproxima e pergunta no que eu pensava, engasguei na hora e comecei a tossir porque eu não ia falar no que eu realmente estava pensando, ia ficar piegas. Me vi novamente ficar vermelha, bem vermelha e tentei disfarçar.

-Érr... rsrs... Bom... Eu... –Não consegui dizer nada, estava ficando muito nervosa, ia acabar de delatando sozinha. - Eu é... Tava olhando o... Lugar... –Abaixei a cabeça, por pouco não digo coisa de não devia. –Adoro esse lugar rsrs...

Como eu me sentia uma idiota. Falando daquele jeito desajeitado, vermelha e sem graça. Tentei recompor uma postura melhor.

-E você n-no que esta pensando? –Pergunto ainda travada enquanto mexia os braços pra frente e para trás brincando com a água.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime126/7/2010, 7:34 pm

Em algumas horas Hikari me olhava fixamente me encarando. Eu ficava mais vermelha que um tomate e completamente sem graça, mas não podia deixar de achar engraçado e sorrir. Gostava apesar de ficar toda abobada.

No momento em que escuto sua resposta minha expressão muda automaticamente ficando seria, temendo algo imprudente. Concordava mentalmente que era estranho, mas se ele se atrevesse a retirar as roupas eu ia matá-lo ali mesmo sem dó nem piedade. Seu sorriso quebra um pouco minha careta, mas ao ver seu rosto ficando serio fiquei confusa, depois de abrir a boca ai sim eu me vi confusa mesmo.

A pergunta era obvia e eu já tinha sacado, não pude controlar e abri um sorriso malicioso. Fiquei quieta uns momentos pra fazer suspense e pude ver que ele começava a se atrapalhar todo. Ele lança uma segunda pergunta e eu continuo com a mesma cara maliciosa me segurando para não dar boas gargalhadas. Ele afunda na água, e eu aproveito para soltar o ar e rir um pouco. Quando ele volta emergindo na água volto a segurar o ar fazendo aquela mesma cara.

Seu rosto avermelhado e sem graça era hilário, parei por um momento percebendo que ele podia achar à mesma graça quando eu ficava vermelha, então a piada perdeu a graça e fiquei seria. Dei um pigarro, agora eu estava sem graça.

-Sim é meu lugar preferido... Não sei por que trouxe você aqui, acho que foi mais por impulso, mas por quê? Acha que eu não devia tê-lo trazido aqui? –Perguntei cética brincando com ele.

-Não tenho motivos, só achei que ia gostar daqui, eu nunca trouxe ninguém e não sei por que trouxe você... Talvez já estivesse na hora de mostrar a alguém como esse lugar é lindo. É egoísmo guardá-lo somente para mim, não acha?

As palavras eram ditas lentamente com um pingo de sensualidade. Não previ que ficaria assim, era estranho, não podia controlar. Fui me aproximando ate ficar bem a sua frente.

-Se pergunta por que né, então me diz, quais foram suas conclusões? –Perguntei sussurrando ao pé de seu ouvido.

Por dentro pude sentir algo estranho, uma vontade incontrolável de persuadi-lo. Não entendi nada, mas não pude conter tudo aquilo era novo pra mim. E a vontade de estréiá-lo era... Intrigante.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime128/7/2010, 9:46 pm

Cada segundo que se passava ele se atrapalhava mais e mais. Meus olhos se enchiam de emoção só por estar ali próximo a ele. Suas respostas faziam uma reviravolta em meu cérebro, me fazendo pensar em motivos, em circunstancias.

-Realmente Hikari-Chan... Gosto muito de estar com você... –Ele volta a se afundar na água, faço uma careta.

Como era bobinho rsrsrs eu ria por dentro, tão fofo, gentil, atencioso, cuidadoso, bobo, mas incrivelmente lindo. Eu estava fora de mim, mas estava adorando o meu novo eu. Abaixei as mãos segurando Hikari pelo colarinho com força e o puxei para cima com tudo. A água escorria por seu cabelo, e ele parecia assustado com aquela atitude, esperei um momento e então o puxei para mais perto. Seu nariz encostava com o meu, agora eu podia sentir claramente sua respiração. Meu coração batia muito rápido, juntamente com minha respiração ofegante.

Lentamente fui afrouxando seu colarinho, ate deslizar minhas mãos por seu rosto, encaixei-as segurando-o firme.

-Vê se não foge desta vez. –Disse num sussurro.

Fechei os olhos involuntariamente, e puxei seu rosto bem devagar. Meus lábios encostaram nos seus, e meu coração deu um salto, me apertei em seu corpo me encaixando nele, e os sentidos fizeram o resto. Um sabor adocicado, uma tremedeira nas pernas, um suor que escorria... Tudo fazia parte do beijo. Aquele incrível beijo.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Anime-love
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime129/7/2010, 1:12 am

OFF: ÓÓÓÓÓÓÓÓH! Ti lindo, mas pesso uma coisa, fiquem só no beijo por enquanto :P ahsuahsuahsuahsua
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime129/7/2010, 5:54 pm

Enquanto o beijava sentia coisas muito estranhas, novas, coisas que eu não conhecia, minhas pernas estavam mole, e meu coração batia mais rápido do que o de um beija-flor. Senti suas mãos tremulas segurarem minha nuca e os pelos do meu braço arrepiarem junto com um friozinho na barriga. Eu já estava sem fôlego. Quando paramos para recuperá-lo. Hikari encostou sua testa na minha, eu estava extasiada de emoção, seus olhos pareciam tão hipnóticos... Sua boca parecia clamar para que eu voltasse a beijá-la. Sua voz soa um sussurro ate meus ouvidos. Ele tinha toda razão, tinha sido perfeito. Abri um sorriso torto, estava muito feliz por estar ali com ele.

-rs... Acho que eu sou doida... Desculpe-me... –Disse com a voz rouca antes dele voltar a me beijar.

Talvez fosse mais profundo do que imaginara, incrivelmente intenso... Como o mesmo havia dito... Perfeito!

Off: Hahahaha ate parece que você não me conhece né Yoshiro... Nem precisava pedir, não vai passar disso. XD
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime12/8/2010, 9:12 pm

Hikari interrompeu o beijo, fiquei olhando-o, contemplando seus lindos olhos enquanto falava algo, mas eu não prestava atenção.

-Ah me desculpe eu não prestava atenção. –Disse sem graça quando vi que ele esperava que eu dissesse algo.

-Já esta tarde, é melhor irmos antes que peguemos um resfriado aqui... –Completei afundando na água e nadando para um túnel por onde sairíamos dali.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Gruta+azul+em+anacapri

O túnel era escuro e muito difícil de enxergar, bem ao fundo apenas se podia ver uma luz, que não ajudava em nada pelo fato de já estar de noite. Continuei nadando ate o final onde pude emergir da água e sair, ensopada. Tínhamos tomado um caminho diferente pelo que entramos e demos de cara com a floresta a beira de um lago de águas termais.

-Agora o caminho é mais tranqüilo... Vamos ir rápido pra não ficarmos muito tempo com esta roupa molhada...

O tempo estava ótimo, devia ser umas dez horas e não ventava nem um pouco, o céu completamente estrelado iluminava a floresta juntamente com a lua. Tentei torcer o máximo que pude a roupa, mas ao ver que não adiantava nada me irritei e comecei a caminhar em direção a floresta.

Por uns momentos fiquei com receio em falar com Hikari, não sei dizer se estava tímida, mas com certeza estava corando. O som da mata me deixava nervosa, principalmente os grilos cantando feito loucos. Dava a impressão de estar mais silencio entre nós. E me senti incomodada com isso. Tentei argumentar alguma coisa, mas nada me veio à cabeça, então continuei andando na frente no silencio barulhentos dos grilos.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime113/8/2010, 8:21 pm

Andamos por algum tempo sem nos falarmos, eu caminhando na frente cabisbaixa e pensativa. Perguntava-me, como aquilo tudo tinha rolado? Mas eu simplesmente não sabia responder, uma hora eu me lembrava de ser eu, e outra hora já parecia ser outra pessoa, eu não agiria daquela forma, então porque agi? Era um absurdo, porem eu não conseguia ver erros maiores, tinha sido tão mágico! Tão diferente, porque seria errado? Balancei a cabeça tentando espantar os pensamentos que gritavam em minha mente, já estávamos frente a minha casa, de volta ao lar.

Virei-me imaginando que esta seria a hora mais chata daquele dia incrível. Com um sorriso torto eu o olhava se atrapalhar todo para dizer um simples adeus. Era tão fofinho rsrs, eu ri com isso, mas logo meu sorriso se foi, dali a instantes eu estaria sozinha em casa e poderia dormir tranquilamente na minha cama macia, mas quem disse que era isso que eu queria?

-É foi bom... –Disse num tom mais baixo. –Sim, nos vemos outra hora. –Completei com um aceno de cabeça e me virando para a porta.

É eu sei um tanto formal, apesar do que tinha rolado. Mas eu não queria deixá-lo mais atrapalhado do que já estava. Castigava-me pelas atitudes imprudentes há horas atrás, não ia voltar a fazê-las pra recomeçar tudo de novo, não que eu não quisesse, mas simplesmente não podia. Mesmo querendo eu teria que me controlar um pouco mais. Só o tempo me diria quais são meus sinceros sentimentos por aquele garoto. E se tivesse que esperar, por que não?
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue546/1000Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (546/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime114/8/2010, 3:04 pm

Naoko chegava apressada na casa de sua amiga Ayame.
_ Ohayo Ayame-san está em casa??
dizia a garota aos berros..
abrindo a porta...
_Ayame-san estou entrando!
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime114/8/2010, 6:09 pm

Depois da Guerra e de alguns problemas no CM, Yoshiro caminhava para algum lugar sem população mas se lembrou que tinha que ir para a casa de Ayame ve se tudo estava bem, lua acompanha os passos do garoto, ele estava se sentindo só depois de tudo que aconteceu... Chegando na casa de Ayame ele fica parado na porta que estava aberta e Grita:

- Ayame-san, está ai?

O garoto entra desisperado e encontra Ayame e Naoko conversando...

Última edição por Yoshiro Hanakimi em 14/8/2010, 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime114/8/2010, 9:40 pm

Eu me voltava para casa deixando Hikari para trás aos poucos, pensei por um momento que poderia ter sido um erro, mas balancei a cabeça para espantar este pensamento. Afinal de contas, desde quando o amor é um erro? Mas também me perguntava logo em seguida, será que era mesmo amor? Ou só uma atração física? Eu não sabia responder.

Minutos depois Naoko já abria a porta de minha casa e a adentrava escandalosa como sempre. Respirei fundo, e forcei um sorriso.

-Olá Hanakimi-Chan... Como você esta? –Perguntei tentando me animar e não pensar no que havia acontecido há poucas horas atrás.

-Sinta-se a vontade... –Disse sorrindo. - Estou meio molhada, vou tomar um banho e volto rapidinho. Acho que preciso conversar mesmo... rsrsrs –Eu já voltava a me animar mesmo sentindo-me como se faltasse algo por dentro, algo que alguém parecia ter roubado.

Mal consegui respirar e logo Yoshiro me grita e entra com uma cara esquisita de preocupação.

-Yoshi-Chan? O que aconteceu? Você ta com uma cara... Você ta bem? –Perguntei me aproximando para analisá-lo.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime114/8/2010, 9:48 pm

Yoshiro respira fundo e diz:

- Me desculpe chegar assim, é que como os imaginish foram embora achei que algo tinha acontecido com você, e como foi a batalha com Hikari?

Dizia o garota para a pobre menina que não saia de nada, ele vira para Naoko e diz:

- Oi Naoko-san, vocês duas estão bem?

O Garoto já pergunta mais calmamente...
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime115/8/2010, 5:12 pm

Escuto ele dizer algo, mas não cheguei a prestar muita atenção. Dei um sorriso torto e peguei sua mão.

-Estou bem Yoshi-Chan rsrs... A batalha foi boa, eu perdi claro, mas foi legal rsrsrs... Nós ainda não lutamos né, um dia eu arrasto você pra uma arena ^^’ –Disse puxando-o para a sala.

-Venha Hanakimi-Chan... Aqui na sala é mais quente... –Chamo Naoko enquanto solto a mão de Yoshiro. –Vou subir e tomar um banho, não vou demorar... É que estou encharcada... –Expliquei. –Já já eu volto. Tem biscoito na mesa e suco na geladeira! –Gritei já de cima das escadas.

Agora Naoko e Yoshiro se encontravam sozinhos na sala, ate o tempo de eu terminar de me arrumar.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime120/8/2010, 5:06 pm

O Garoto senta no sofa e se estica todo, ele olha para a naoko e diz:

- E ai maninha tudo bem?

O garoto espera a resposta de Naoko e espera a Ayame descer...
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime121/8/2010, 4:47 pm

Passado meia hora depois eu já terminara de tomar banho e me aprontar para a visita. Descendo as escadas lentamente com aquele mesmo sorriso torto, eu já avistava Naoko e Yoshiro sentados no sofá.

-Desculpem a demora rsrs... Ah que canseira... Hoje eu to quebradinha... mas me digam, quais as novidades? –Perguntei me sentando junto a eles.

-E ai Yoshi-Chan, como vai sua recuperação?
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime121/8/2010, 6:09 pm

Yoshiro olha para a garota e diz:

- Olha aqueles ferimentos não foram nada, eu só tava com uns ferimentos por dentro do corpo e quase sem reatsu, se eu perdece mais reatsu eu tinha morrido... Mas o que importa é que eu to bem ^^, - O garoto da uma pausa e pergunta: - E você tem novidades? Como esteve aqui sózinha com hikari enquanto eu estava fora?

Dizia o garoto curioso...
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime123/8/2010, 8:16 pm

Escuto sorridente o que ele fala e faço uma careta no final.

-Se você perdesse mais reiatsu então tinha morrido? ¬¬" e ainda diz que tava bem... ai ai viu... quando é que vai tomar juízo? Rsrsrs... –Dei risada ao final. Após ouvir a pergunta respirei fundo procurando palavras para explicar o que havia acontecido.

-Não houve nada de mais, lutamos e é claro que ele ganhou... e Bom... Depois eu o levei pra dar umas voltas na floresta, fui mostrar um lugar que eu costumo ir quando quero descançar... Só isso. –Disse olhando para baixo enquanto corava levemente. –Nossa to com uma fome rsrs... Vou fazer um lanchinho, vocês querem? –Pergunto tentando fugir do assunto discretamente.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime123/8/2010, 9:09 pm

Yoshiro escuta o que a garota diz, ele pensa:

- Eu to sentindo algo de errado por aqui, será que ela está escondendo algo?
- Ah! não importa, eu to vendo ela bem feliz aqui, isso é o que importa...

O garoto pensa em um monte de coisas na hora, logo a garota mensiona em lanche, o jovem ficava por dentro "Não" mas por fora ele queria dizer "Sim", o garoto não comia nada de diferente faz um belo tempo, o garoto olha para os olhos da garota e diz:

- Olha eu não queria, mas para não ficar chateada eu irei comer um vai...

Logo após o garoto abre um belo sorriso e diz:

- Vou te ajudar lá na cosinha, não rejeite meu pedido

O garoto diz num tom suave, ele só pretendia ajuda-la bastante por ali, depois que ele perdeu muita coisa com ela...
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime123/8/2010, 9:28 pm

Dou novamente um sorriso.

-É realmente seria uma desfeita com a minha comida, bem se quer ajudar, então ta bom... ^^’ Naoko-Chan a gente já volta ok? –Me levanto vagarosamente do sofá e puxo Yoshiro para a cozinha. –Primeiro lave as mãos! –Ordeno logo após lavar as minhas.

-Tem pão de forma ali em cima... –Aponto o pacote. –Separe-os na forma, por favor... –Enquanto isso me dirigi a geladeira e peguei uma peça de queijo, e uma calda de caramelo. –Gosta de calda de caramelo? –Pergunto parando para olhá-lo enquanto pegava uma faca ao lado para cortar o queijo em fatias. –Eu sempre fazia isso escondida quando era pequena rsrs, normalmente a noite... é só passar manteiga no pão, colocar o queijo em cima e por no forno, uns minutos depois tira e coloca a calda, deixa esfriar e esta servido! Rsrs –Explico rindo.

-Entao mãos a obra!
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime123/8/2010, 9:36 pm

O garoto lava as mãos, e as seca num pano que tinha ali perto da pia. O garoto ficou meio confuso, ele separou os pães e disse:
- É eu nunca comi um lanche com calda de caramelo, mas vamos espermentar né...
O jovem precisava de mais ajuda do que ela precisava, ele nem sabia o que fazer...
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime130/8/2010, 2:57 pm

Yoshiro se atrapalhava todo, isso porque era simples, imagino se eu o chamasse pra me ajudar com uma ceia? Rsrs eu ri.

-Yoshi-Chan quer ajuda ai? –Pergunto ainda rindo. –Coloque as fatias de queijo no pão, pode por duas ou três em cada pão... Vou pegar uma forminha... –Caminho ate o armario e o abrindo abaixo para olhar o fundo. –Pode ligar o forno, pra ir aquecendo por favor? –Peço gentilmente enquanto ainda encurvada pegava uma forma para colocar os pães. –Ah! Achei uma... –Levanto rápido de mais ficando zonza. –Ui ta tudo girando, levantei rápido de mais rsrs... Aqui, deixa eu colocar os pãeszinhos... –Ia pegando os pães já com as fatias de queijo e colocando na forma enfileirados. –Agora coloque no forno pra mim... Vou fazer um suco... –Deixo a forma em cima da mesa para Yoshiro e vou ate a dispensa olhar as opções de suco.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Kagami23

–Hum... Temos Suco de maçã, de manga, de tanta coisa... Nem sei o que escolher... Ah! Já sei! Vem aqui latinha... –Pego uma lata de ervilhas e vou ate a pia abri-la, coloco um pouco de água no liquidificador e jogo as ervilhas lavadas dentro junto com um bocadinho de açúcar e ligo o aparelho. Logo as ervilhas eram desmaterializadas e misturadas com a água formando um liquido verde e pastoso. –Prontinho! –Falo alto parando o liquidificador de bater e colocando o liquido em três copos.

-Yoshi-Chan vê se o queijo já derreteu, e cuidado pra não se queimar, use as luvas que estão na mesa. –Explico enquanto me distraia experimentando o suco.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Kagami37
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime11/9/2010, 9:01 pm

Yoshiro faz os pães corretamente(ele nunca usou uma receita diferente, por isso se atrapalhou todo), o garoto conseguiu fazer os pães, logo Ayame pede para ele ligar o forno, o garoto vai até o fogão e liga o forno de vagar para não se queimar. Logo após o garoto coloca os pães na forma e depois vá diretamente ao forno, o garoto encosta na pia e olha Ayame fazendo suco de ervilhas, o jovem enrrugou o rosto, ele virou um pouco a cabeça e disse:
- Ayame-san, tem certeza que esse suco é bom? Não se magoe só por causa de uma pergunta em...
Logo após dos pães estar prontos o garoto abre ele de vagar e pega a forma, ele estava sem luvas e jogo a forma pra cima, o jovem começou a sacudir as mãos rapido e olha para cima, ele vê que os pães iriam cair no chão. Yoshiro pega dois pratos usando a shumpo e pega pão por pão com os pratos, logo após ele põe os pratos na mesa e diz:
- Me queimei - Dizia o jovem sacudindo as mãos: - O que você disse sobre as luvas mesmo?
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime16/9/2010, 10:08 pm

Yoshiro parecia um tanto que indeciso sobre o sabor do suco de ervilhas. Viro-me sorrindo com malicia.

-É ótimo, faz muito bem a saúde... Antigamente quando morava na mansão Daisuke no meu café-da-manhã era normal. Não me magoei... Ta certo em preocupar-se... –Digo voltando a virar de costas para lavar uns talheres e de repente percebo pães sobrevoando minha cabeça. Giro rapidamente ficando zonza, Yoshiro tinha se queimado, mas resolvera o problema usando shumpo. Comecei a rir enquanto pegava o guardanapo para secar as mãos e ia a sua direção.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Kagami30

-Que coisa, isso porque eu avisei! Deixa-me ver se machucou muito... –Pego sua mão olhando o lugar onde havia queimado, estava avermelhado, mas não tinha sido muito grave. –Uma pomadinha resolve... Não foi grave... –Comento soltando sua mão e abrindo um sorriso. –Tem no banheiro se você quiser... Fique a vontade, vou pegar uma bandeja para levar o lanche para a sala... ok? –Digo indo ate o armário e pegando uma e voltando a mesa, coloco os copos já com os sucos, a jarra e os pães, mas ao vê-los percebo a falta de algo. –Ah! Calda! Já ia me esquecendo de por a calda rsrs... Pode me ajudar? –Pergunto ao Yoshiro entregando-lhe uma garrafinha e pegando uma outra.

Abro a pequena tampa e olhando Yoshiro com cara de atentada tranquilamente disfarçando coloco um pouco de calma na ponta dos dedos e rapidamente passo na ponta do nariz de Yoshiro rindo...

-kkkkkkkkkk hummm totoso oh! kkkkk
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime16/9/2010, 10:59 pm

Ayame tinha colocado suas mãos na do garoto para ver se tinha queimado, Yoshiro sente aquela mão fria o tocando, os pelos de seu braço se arrepia mas o jovem continuava quieto, quando Ayame insinuou em uma pomada, o garoto sorri e diz:
- Não precisa não, já to bem melhor, Obrigado...
O Garoto ajuda ela levar as coisas para a sala, logo após a garota cita pela calda que avia esquecido, ela pergnta se Yoshiro poderia ajuda-la o garoto não recusou e disse "Sim"...
Quando os dois voltaram a cosinha ele fica olhando para o rosto da garota e já sabia que ela iria aprontar, aquela cara de sapeca não enganaria Yoshiro nem se ele quiséce, a garota passa um pouco de calda no nariz de Yoshiro. Ela dizia umas palavras como se fosse uma criançinha, mas o garoto gostava da quele jeito dela, imediatamente o garoto morde o beiço de baixo dando uma risadinha e balançando a cabeça. Yoshiro chega perto da garota como se fosse a beija-la mas o que ela não sabia era que ele estava lambusando sua mão toda, ele encosta sua testa na dela e passa a calda em seu rosto, o garoto se vira e beija a bochecha da garota e diz:
- É! Achei muito gostoso...
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime115/9/2010, 4:03 pm

Seu rosto transparecia um sorriso maroto, malandro... Era completamente engraçado vê-lo naquela situação. Eu ria sem parar, ficava vermelha, minha barriga começava a doer de tanto rir. Ele morde o beiço dando uma risadinha muito charmosa que por acaso me chama a atenção e então se aproxima de repente, ficando muito próximo, encosta sua testa na minha e sinto meu corpo congelar.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Kagami52

Meu coração bate aceleradamente com o susto, o sorriso anestesiado e as pernas começando a bambear. Após os segundos de transe balanço a cabeça para despertar e quando eu ia interpor a atitude que pensei que faria, ele me surpreende lambuzando todo meu rosto com calda e virando meu rosto para dar-me um beijo na bochecha. Sinto como se despencasse de um penhasco, ele estava cumprindo a palavra, fiquei envergonhada por duvidar.

Minha cabeça tomba para o lado abrindo um sorriso sem graça.

-Rsrs Achou né? Rsrsrs É acho subestimei você... Jamais pensei que fosse capaz de me lambuzar desta forma rsrs... –Digo brincando enquanto atravessava a cozinha para limpar o rosto. –Yoshi-Chan... Muito obrigado, por existir! –Viro-me olhando-o ainda abobada com a cena anterior.

Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Kagami79
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime115/9/2010, 4:19 pm

Yoshiro Sabia que ela gostava de brincar mas pelo menos uma vez ele teria que agir corretamente para que pudé-se parar de brincar com o coração da garota, Yoshiro se aproxima de Ayame e diz nas costas dela:
- Desculpe-me pelo que irei fazer agora, cansei de brincar com seu coração...
O Garoto vira sua amiga de vagar para que não pude-se machuca-la, o garoto aproxima seu corpo ao dela, seu sangue começou a subir, o garoto ficou vermelho e um pouco nervoso na hora, até que o jovem beija a garota. Após isso ele para um pouco e diz meio que tristonho:
- Desculpe-me, mas não consigo me resistir a você, meu coração implora para tela ao meu lado...
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime123/9/2010, 6:43 pm

Eu ainda virada de costas limpava-me enquanto Yoshiro se aproximava sorrateiramente. As minhas costas ele diz algo que no mesmo momento me faz parar, congelar, fiquei pensativa tentando digerir suas palavras. “Brincar com meu coração? Como assim?” Pensei franzindo a testa. Lentamente Yoshiro ia me virando ate ficar a sua frente, olhei para cima encarando seus olhos profundos que me olhavam com certa intimidade, o jovem juntou nossos corpos, por um minuto fiquei travada, sem respirar, sem sentir minhas batidas cardiovasculares, sem me mover, ou piscar.

Eu conseguia pensar e ver seu rosto avermelhando, mas as palavras que me vinham à mente não saiam pela boca, eu queria gritar, encher a sua cara de porrada, afastá-lo de mim, queria poder me mexer ou xingar, meus olhos tremiam na órbita, eu não conseguia encará-lo mais, queria abaixar a cabeça, sentia meu rosto corar também, mas foi ai que ele segurou meu rosto e foi impossível sair de suas mãos, seus lábios encostaram os meus, foi constrangedor, para mim ele era um amigo, o meu melhor amigo para ser mais franca, era muito difícil vê-lo passar por aquilo e ter que passar junto com ele, mas como continuar sua amiga sendo que ele não para com essa idéia? E o pior é que lá no fundo, algo estranho acontecia comigo.

Meu coração finalmente voltara a bater, a respiração agora acelerada, os reflexos, a movimentação do corpo. Seu beijo era incrivelmente carinhoso e delicado, Yoshiro parecia mesmo saber como conquistar uma garota, me perguntava como ele tinha conseguido deixar-me daquela forma. ¬¬""""

Quando se afastou ainda me olhando com o olhar triste pude enxergar que não era só uma amizade normal. Realmente não era nada normal eu sentir tudo aquilo, meu estomago estava embrulhado agora. Franzi a testa novamente, suas palavras suavam com certa dor, apesar de serem lindas. Encarei-o por um momento. Depois respirei fundo e soltei o ar com força.

-Você não devia ter feito isso, nos já conversamos Yoshiro! –Disse mostrando-me nervosa. –Eu não quero ter que me afastar, mas você esta me obrigando a fazê-lo! –Me afastando e começando a andar de um lado para o outro. - Eu não posso criar duvidas na minha cabeça, sou uma pessoa realista de um ponto só, não posso gostar de você e do Hikari juntos, é... Impo...ssível... –Disse com a voz falhando nas ultimas palavras mostrando indecisão.

Parei cabisbaixa por um momento, levantei o rosto triste olhando-o.

-Yoshi-Chan... Porque você me deixa assim... tão... –Viro o rosto. –Não sabe como estou brava com você! –Brigo novamente. –É melhor que vá embora! Esfrie a cabeça, você deve estar com algum problema porque sabe muito bem que já conversamos sobre isso e sabe qual é a minha palavra final.

Duvidas, duvidas e mais duvidas pairavam sobre minha cabeça, como todo ser vivo. Porque os opostos se distraem e os dispostos se atraem? Meus olhos avermelhavam e lagrimas rolavam pelo meu rosto lentamente, sentia dificuldade para respirar e estava nervosa por não saber o que realmente desejava.

-Como você consegue ser assim? Tão charmoso? Tão carinhoso? Porque você não é normal? Porque eu não sou normal?!? –Gritava andando novamente de um lado para o outro ainda com lagrimas caindo. –Porque é assim comigo? Não pode simplesmente ser meu amigo? Porque esta ficando mais difícil encarar você? PORQUE perco a respiração sempre que você se aproxima? Eu não consigo entender! Porque? Porque? Porque Yoshiro?! –Ando rápido ate ele e paro a sua frente olhando-o feio. –Desculpe-me. –Minha mão levanta rápida e acerta o rosto de Yoshiro com força. –Você mereceu isso! –Agora minha mão involuntariamente segurando seu rosto com carinho se entrelaça em seus cabelos e traz seu rosto ate o meu. Devolvo o beijo com vontade, sinto um arrepio e depois de um tempo me afasto. Encarando-o mais lagrimas rolavam, eu tinha dado curto circuito. Era a única resposta lúcida, eu estava louca.

Atravessando a cozinha de cabeça baixa estico a mão para a saída. E com a voz tremula e rouca digo com rispidez.

-Saia agora mesmo!

Off: Desculpa a demora Deh, estive mesmo ocupada, espero que nao tenha ficado chateado, depois te explico com mais detalhes o sumiço, Te Adoro migo, beijos.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime124/9/2010, 1:53 am

Off: Hikari, menos, você está muito ciumento U.U

On: Yoshiro fez o que tinha que ter feito a muito tempo, o garoto meio que chateado teve que escutar algumas coisas ainda. Logo após de alguns minutos quando o jovem estava de cabeça baixa, e continua escutando coisas da aquela garota dizia, o jovem não levantava a cabeça por nada e diz:

- Desculpe-me, mas nem eu sei as vezes o que faço, sei que não deveria ter feito isso. Isso foi um erro meu, ou melhor, uma falha minha... No momento não posso fazer nada, e concordo com você, acho melhor se afastar de mim, eu não estou fazendo-a muito bem, não posso fazer nada contra meu amigo, mas sei se ele ver isso nunca mais irá me perdoar...

Yoshiro se aproxima pela última vez e limpa as lágrimas da garota, ele estava chateado pelo seu modo e pelo o que fez ela passar, quando ele estava quase saindo pela porta da cozinha, ela continua a falar mais coisas, o garoto para e volta a escutar... Após alguns minutos de falatória o garoto volta a responder algumas perguntas feitas pela garota:

- Não sei por que me achas charmoso, esse meu jeito frio de ser com algumas pessoa e aulas frio e persistente. Carinhoso eu? Não sei como consigo, mas sei que só são com o sexo oposto, e não sei por que não se achas normal, para mim você é muito normal, é eu que tenho esse jeito esquisito de ser, uma hora faço uma coisa, e na outra faço outra... As vezes nem eu sei o que faço, mas sei quando magoei ou chateei uma pessoa...

O jovem havia dado uma pausa pra deixar a garota continuar e ela diz mais coisas e mais coisas, perguntas que nem o jovem poderia responder, mas ele ia tentar de qual quér forma:

- Érr... Bom, não sei por que sou assim com você, não sei se é por que conheço apenas uma garota que me atraiu muito ou algo parecido, não conheço muitos shinigamis garotas, e das que conheci... Eu... S...ó... Gostei de você... Não sei por que não consigo ser apenas seu amigo, não sei o que há entre eu e minha vida, não sei quase nada sobre mim... Nunca tive a sensação de chegar assim tão próximo de uma garota nesse mundo, por isso não sei lhe explicar todos os porque...

O garoto a baixa a cabeça e algo de estranho e pesado bate em seu rosto, o jovem vira a cabeça de vagar para ela e limpa o canto da boca para ver se não havia saido sangue ou algo parecido... Logo após de tanto falatória e tapa, o garoto quase indo embora, sente algo diferente encostando em seus lábios. Seu corpo congela na hora, ele não sabia que aquilo ainda poderia acontecer, ainda mais vindo dela, sua mão suave em meus cabelos me fizeram sentir algo de diferente. Por fora os dois aceitam o ralacionamento que ela tem entre outra pessoa, mas no fundo, Yoshiro sabia que os dois se gostavam, mesmo que ela não tinha encontrado a caminho de seu destino corretamente... O jovem já sabia o que haveria após aquele beijo, ele vira as costas quando ela vira para ele também, a garota tinha citado muito rápido para ele ir embora, o jovem começa a andar de cabeça baixa e diz uma última palavra na quele dia:

- Desculpe-me se te deixei mal, não sei como consigo ferir os sentimentos das pessoas sem que eu queira...

Yoshiro continua a caminhar lentamente até a porta a espera de uma última resposta
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime124/9/2010, 8:15 pm

Off: Olha não to querendo ser grossa, mas a Ayame não ta colocando “gaia” em ninguém, ate porque o Hikari não a pediu em namoro, ou seja, ela não esta fazendo nada errado. U.U
Eu avisei que era pra ser presente rsrs...

On: Eu ainda estava de cabeça baixa e o braço esticado apontando a saída quando escuto as palavras de Yoshiro. Ele sempre foi uma boa pessoa, nunca fez mal a ninguém. E eu ainda não acreditava que tinha feito o que fiz. Balançando a cabeça negativamente ouvi Yoshiro sair da cozinha. Senti vontade de chorar, eu precisava deixá-lo ir, mas não queria que fosse daquela forma. Eu tinha duas pessoas gritando por atenção dentro de mim e sinceramente, eu não sabia a quem ouvir. Uma me mostrava o Hikari e como eu gostava dele e como era estranho esse sentimento, me lembro bem de como tudo aconteceu, foi rápido, acho que foi um cupido que me acertou e então eu abri os olhos e quando o vi me apaixonei, na verdade eu senti meu coração bater mais forte quando ele caiu em cima de mim, nada romântico né, mas mesmo assim eu sei que gosto dele.

“Aquela foi uma tarde perfeita e uma noite incrível. Eu não consigo me controlar perto dele, seu jeito calmo, sei lá. Mas parando pra pensar, sempre que eu parecia dar passos a sua frente ele recuava, Hikari é tímido, não o culpo, claro. Coisa que é completamente diferente do Yoshiro que sempre que pode demonstra seus sentimentos e não há sobra de duvidas disso para ele. É bem explicito. É divertido, um amigo e tanto também. Não tem como comparar os dois. São muito diferentes e não tenho como negar, os dois me atraem. Mas eu não posso deixar que isso vire bagunça... Tenho que me decidir, mas Hikari não me disse nada se ia querer algo ou não... Mas seus olhos... Eu não sei o que fazer... Pensando bem... Talvez eu tenha uma opção, ficar sozinha”.

Ainda tentando encontrar soluções chamo afoita.

-Yoshiro-San! –Corro para a sala, ele estava parado próximo a porta, com dificuldade para dizer continuo. –Não fique assim, me desculpe. Eu juro que to tentando entender tudo isso. É tão complicado pra você quanto é pra mim... Eu tenho que admitir, eu gosto de você, mas não posso ficar com você e nem sem você, por isso eu vou tomar uma decisão mais sensata. Acho que é melhor, eu... Ficar sozinha, sem ninguém. Você é como o sol, o meu sol que ilumina o meu dia e me faz sorrir que esta sempre irradiando felicidade quando esta do meu lado, o Hikari é como a noite, é mais tranqüilo, é charmoso e intenso, não tenho como escolher, e não quero ter que chatear ninguém, então a partir de hoje eu não quero mais nenhum sol e nenhuma lua, meus dias serão engolidos pela escuridão e não haverá mais nada com que eu me preocupe. Você ainda será meu amigo e Hikari também, nada alem disso, não quero ter que me magoar ou a vocês e não quero confusão, vocês também são amigos... Poxa... –Ando ate o sofa e me jogo nele sentando relaxada. –Não agüento toda essa pressão dentro de mim... –Cruzo so braços fazendo bico. –Por favor, não fique assim, me desculpe... Não vou mais fazê-lo sofrer...
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime124/9/2010, 8:45 pm

Quando o Garoto estava quase saindo pela aquela porta, ele ouve seu nome pela última vez. O garoto para e começa a escutar o que a jovem inocente garota tinha que lhe dizer, ele já sabia que nada mais de ruim iria sair da quela boca que o garoto teve pelo menos a última chance de toca-la, mas aquilo não poderia ser o fim, ele pode seguir a proposta da garota como ela desejar, e o garoto começa a escutar a primeira palavra que havia saido da quela boca que parecia chateada... Após ter escutado palavras, e mais palavras o garoto vira-se de vagar com a cabeça baixa e diz:
- Não precisa se desculpar por nada, a maioria da culpa foi toda minha, não sei por que me sinto, assim, tão diferente perto de você, parece que é você que faz meu mundo girar, mas aceitarei sua proposta, juro nunca mais lhe fazer esse tipo de coisa, isso realmente foi um erro meu, me desculpe... - Yoshiro da uma pausa e segura para que nem uma gota de lágrima, caia de seus olhos, o jovem ergue a cabeça e volta a falar: - Sei pelo o que está passando, não quero que fiques nesse obscuro sem o Sol e a lua, que seria eu e Hikari, sempre irei te iluminar e faze-la sorrir, mas tentarei fazer de outra forma, o solzinho aqui nunca deixará uma bela garota ficar em um lado obscuro como se tivesse solitaria... Pode ficar ciente que não irei ficar chateado mais por causa disso, e dependendo de mim, não irá acontecer nem uma confusão entre Hikari e Eu... - O jovem chega perto da garota e se senta perto dela, o garoto olha para ela acariciando sua cabeça e diz: - Eu quero lhe pedir não não sofras por mim, já lhe disse isso, se eu tiver que sofrer pode deixar, mas nunca irei ficar muito chateado perto de você... - O garoto chega mais perto e da um beijo e sua testa e volta para seu lugar e volta a dizer: - Me desculpe mesmo, não quero perder sua amizade...

Última edição por Yoshiro Hanakimi em 25/9/2010, 1:46 am, editado 1 vez(es)
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime16/10/2010, 6:01 pm

O bolo que estava entalado na minha garganta agora parecia descer forçado arranhando-a, mas aliviando ao mesmo tempo. Ainda sentada olhava para Yoshiro que se desculpava gentilmente.

-Obrigado por entender e aceitar minha proposta, eu sei que é difícil, mas não tem outro jeito... Se eu continuar desta forma, vou enlouquecer! Vocês dois me tiram do serio, me deixam maluca, sem energia e sem ar... –Fecho os olhos triste enquanto a ultima lagrima se pendurava recusando-se a cair.

Yoshiro como sempre muito doce fazia suas palavras melhorarem qualquer problema que fosse, resolver não resolvia, mas acalmava. Sua preocupação a todo instante me instigava, ele era uma pessoa muito forte, não tinha como negar, tão altruísta e carinhoso. Eu não o merecia de forma alguma. E essa medida tomada com certeza era a melhor solução para o problema.

-Você é um doce Yoshi... Eu não mereço tanto carinho vindo de você... Mas agradeço... –Yoshiro se aproxima e senta-se ao meu lado, viro minha cabeça olhando-o ainda triste. Yoshiro vira-se e me da um beijo na testa, que por sinal tinha um significado muito importante, o respeito. Dou um sorriso torto e reconfortado.

-Será mesmo difícil você perder a minha amizade, você é sempre tão bondoso. Apesar de dar uns foras, mas isso não será mais problema... –Levanto indo em direção a porta, abro-a. - Me desculpe por tudo, por hoje acho que é melhor parar por aqui, estou cansada e preciso de um tempo sozinha, se não se incomodar... –Abro novamente um sorriso tombando a cabeça para o lado. – Nos vemos um outro dia, pode ser?
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime17/10/2010, 2:36 pm

[b]Yoshiro prestando bastante atenção em suas palavras olha o que a garota tem a lhe dizer. O jovem concordando com a primeira coisa dita continua olhando a jovem que não parecia nada bem, o garoto escuta algo sobre "Carinho e não Merecer" na mesma frase, o garoto olha para ela e diz:

- Pô, não fica assim, você merece mais que meu carinho "a minha amizade", não quero que pense dessa forma não moxinha, pode ficar tranqüila que eu consigo me segura (as vezes)...

O jovem disse nada com nada, disso ele sabia, mas não conseguia falar sério olhando ela. O garoto escuta mais agrados e quando tudo termina a jovem já estava meio cansada, e o garoto realmente já precisava ir embora, ele só para pra dizer mais umas coisas:

- Eu é que lhe agradeço, por saber pelo o que estou passando e por me perdoar todas as vezes, sempre que fico perto de você eu faço uma besteira e não quero que isso occorra novamente * Bem eu estava dizendo pra mim mesmo, tenho que dizer algo melhor a ela* - Eu é que lhe peço desculpas, não consigo me segurar perto de você, eu disse bobagem antes de começar essa falação, mas então, nos vemos outro dia... E pode ficar tranqüila, que eu sei me cuidar em moxinha, não se preocupe com migo, eu que lhe devo a preocupação...

O jovem vai em direção a garota e da um beijo em seu rosto. Quando ele fica com o corpo totalmente no lado de fora ele diz:

- Sayonara...
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime110/10/2010, 4:31 am

Yoshiro estava bem atento, sorri por um leve momento imaginando que ele seria o primeiro homem a prestar tanta atenção em uma mulher quando esta falando sobre seus sentimentos. Ele concordava com tudo, era realmente muito gentil da sua parte. Sorrio com seu primeiro comentário, como era bobinho e adorável. Ficava ali de desculpando por algo que era mais culpa minha do que dele.

-Não Yoshi, eu é que agradeço seu jeito... Ér... Sincero. –Abri um sorriso doce enquanto o vi aproximar para me dar um beijo no rosto, corei levemente. Ele se afasta indo para porta e quando esta prestes a ir se despede.

-Adeus meu amigo... –Digo separando as silabas num sorriso cansado.

Após Yoshiro sair deixei meu corpo cair no sofá me deitando nele. Respirei fundo e levei as mãos ao rosto esfregando-as nele como se isso fosse me manter acordada, depois de alguns minutos refletindo sobre os últimos acontecimentos me levantei e fui para o quarto tomar um banho e enfim descansar após aquele longo dia exaustivo.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime110/10/2010, 4:44 am

O jovem Hanakimi, já havia saido da casa da sua jovem e bela amiga, quando ele escuta o barulho da porta fechando seu Mundo em volta tinha mudado completamente... O garoto começa a andar devagar até seu humilde lar(ele também merecia descanso depois daquele dia longo). Quando o garoto já está perto de casa ele olha em seus braços e vê que algo havia faltando ali, foi então que lhe veio em mente:
- Putz, esqueci meu casaco na casa dela, agora eu não posso voltar, ela precisa ficar um tempo sem ver minha cara, mas logo logo ela vira atrás de mim trazendo o casaco... Não poderei ir mais na casa dela essa semana.
O Garoto passa a mão nos olhos e continua a andar até chegar em sua casa...
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue100/100Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue152/1000Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (152/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime129/10/2010, 7:36 pm

Jun Akatsuki andando por uma rua calma e silenciosa ouvindo o som dos pássaros nos galhos das arvores tentando achar a casa de sua amiga Ayame
ele mesmo se pergunta em pensamento “Onde fica essa casa” depois de uma caminhada ele encontra uma casa muito bonita e o amanhecer do sol iluminava aquela linda casa deixando ela simplesmente maravilhosa aos meus olhos.

Jun Akatsuki vai caminhando ate a porta da casa,aguardando que Ayame venha lhe atender e sem exitar bate na porta 2 vezes toc,toc...
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime129/10/2010, 7:48 pm

O dia anterior aquele havia sido uma confusão total, eu tinha acordado com a cabeça latejando de tanto pensar em tudo que tinha ocorrido, por fim tomei um chá de café da manha e logo me vi mais alegre. Tomei meu banho cotidiano de quase uma hora no chuveiro cantando e troquei a roupa para faxina, eu arrumava a casa tranqüila ate que escuto alguem bater a porta. Estranho a principio, mas caminho ate lá. Olho pelo olho-magico e vejo um conhecido antigo, muito amigo meu. Abro um sorriso e depois ele se desfaz quando lembro da minha aparência deplorável de dona de casa. Faço uma careta a mim mesma e dou de ombros a isso, abro a porta com o espanador de pó ainda nas mãos e o cabelo bagunçado preso a um rabo de cavalo.

-Jun-Chan!!! Quanto tempp meu amigo! –Sorria. –Só não vou abraça-lo agora como de costume, pois como vê estou toda suja, não repare por favor estou limpando a casa, mas entre! –Convido simpática afastando meu corpo e a porta para a sua entrada.

-Fique a vontade, quer algo para beber? Um Sake talvez, ou outra coisa...? –Pergunto animada.
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue100/100Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue152/1000Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Empty_bar_bleue  (152/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime129/10/2010, 10:03 pm

Jun ficou muito feliz ao ver sua amiga Ayame,ele ficou tão feliz que parecia criança quando ganha um brinquedo novo,quando Ayame Lhe convidou para entrar ele não pensou duas vezes e aceito o convite na hora.
-Ayame-chan quanto tempo estou vendo que você esta cheia de serviço! –muito alegre.
-Vou entrar sim amiga. –Jun entra na bela casa de Ayame e vai se sentar no sofá.
-Ayame eu aceito um copo de água,depois me conta como ta sua vida?
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime19/11/2010, 6:37 pm

Era notável a animação do amigo ao me ver, fiquei altamente feliz com isso. Rapidamente ele adentra todo empolgado.

Jun Akatsuki escreveu:
-Ayame-chan quanto tempo estou vendo que você esta cheia de serviço! –muito alegre.
-Vou entrar sim amiga. –Jun entra na bela casa de Ayame e vai se sentar no sofá.
-Ayame eu aceito um copo de água,depois me conta como ta sua vida?

Sorrio torto olhando para a bagunça na qual me encontrava:

-Verdade, estou meio atarefada, mas não se importe com isso... É coisinha rápida. –Abro um sorriso simpático enquanto vejo-o dirigir-se ao sofá todo a vontade. –É assim que é certo maninho! –Diz ao seu pedido de água. –Eu já volto... –Caminho rapidamente ate a cozinha ainda sorrindo e procuro um copo limpo no armário, depois dou umas três voltas como uma barata procurando algo que se esquecera. Paro pensativa e começo a rir enquanto grito a ele da cozinha. –Quer água gelada ou do filtro mesmo? –Pergunto rapidamente atendendo ao pedido levando o copo com um jarro caso ele quisesse mais. –Aqui esta. –Coloco o jarro sobre a mesinha de centro e entrego-lhe o copo sentando ao seu lado.

-Ah minha vida... Esta tão corrida, você não tem idéia maninho... Mas primeiramente... Diga-me, como esta? E a família? É tão bom saber que esta aqui na Goten. Que visita agradável! Ah, ora, ora... Cresceu tanto, mas seu rosto não mudou nada rsrsrs – Sorrio olhando meigamente. –Ao invés de água, não quer Sake? –Pergunto logo após.
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime19/11/2010, 6:52 pm

Ayame vai na cozinha pegar água para seu amigo Jun.
E Jun Fala - Quero água gelada por favor Ayame se nao for encomodar.
Entao Ayame vem com uma jarra cheia de agua gelada e serve para Jun.
Ayame pergunta para Jun como anda a vida.Jun responde.
-Entao Ayame minha vida anda meio conturbada voce nao tem noção hoje em dia eu fico por ai como um andarilho tenho uma residencia porem nao costumo ir muito pra la,a respeito de minha familia prefiro nao comentar e gostaria que voce nao entrasse no assunto Ayame.
Jun nao gosta muio de assuntos relacionados a familia.
-Mas e voce Ayame como esta vc nao contou nada da sua vida pra mim,vai casar?,tem algum filho?o que anda fazendo recentemente?
-Antes de falar algo eu aceito o sake sim rsrsrsrsrs.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime19/11/2010, 7:16 pm

Levo de certo modo um choque ao escutar as frases de Jun sobre sua família, entorto a boca num sorriso sem graça e faço um sinal positivo com a cabeça.

-Sinto muito ter entrado neste assunto familiar. –Dou um sorriso ainda sem graça quando escuto o comentário do mesmo ao perceber que eu só havia o enrrolado.

-É verdade, bom eu já passei por lados piores na família, hoje estou muito melhor ao lado do meu Irmão Kuro, não sei se te lembras dele... Mas como deve ter ficado sabendo da nossa separação quando pequenos, enfim... É um historia extremanete longa e triste, contudo com um final que ate agora ao menos é feliz rsrsrs –Dou um sorriso.

-Ora, ora... –Levo as mãos à cintura. - Você me conhece mocinho, sabe que sou muito nova e careta para casamentos... Ultimamente tenho sentido umas coisas estranhas, novas pra mim... Estou tão confusa. Mas bem... Estou levando tranquilamente, nesses últimos dias fui submetida a um aumento de cargo, mas ainda não me acostumei a ele e ao novo bantai... Oh, pelo amor de Deus, claro que não! Filho? Esta louco? –Pergunto começando a rir sem parar. –To muito novinha ainda calma lá kkkkkk talvez esse dia chegue, mas com certeza irá demorar muuuito rsrsrsrs. Acredite eu não estou muito diferente da antiga época. –Sorrio por fim cessando aos risos. –Bom... Esta bem, mas cuidado pra não ficar muito bêbado... –Aviso-o em tom de brincadeira.

Levanto tirando uma garrafa da uma pratileira da estante da sala, abro-a e despejo o liquido no copo do jovem. –Vou pegar uma pra mim também, só um minuto. –Deixo a garrafa na mesinha de centro, vou ate a cozinha pego um copo e volto a sala tranquilamente. –Pronto. –Encho meu copo e dou um golpe pequeno.

-Conte-me mais sobre você...
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime110/11/2010, 7:10 pm

Jun vê Ayame meio sem graça pela resposta que tinha dado anteriormente a ela,e jun ve Ayame tenteado disfarçar um pouco mas Jun finge como se não tivesse notado aquela situação de Ayame.Jun escuta atentamente Ayame falar de sua família e de Kuro e diz.
-Bom Ayame todo mundo tem problemas com a família neh mais esse assunto e muito complicado de família ,entao andando por ai eu escutei bastante esse nome Kuro, e seu irmão hum não me recordo direito mas já ouvi falar dele.
Jun olha Ayame colocar as mãos na cintura e meio sem graça ela começa a falar que tá muito nova pra casar.
-Voce realmente tá jovem Ayame não deve casar agora,pode deixar que eu não fico bêbado tao facilmente tem que ter muitas garrafas de sake ai pra me deixar bêbado.
-Cuidado que eu acho que você que pode ficar bêbada em Ayame kkkkkkk.

Jun pega o copo de Sake e se delicia com aquela bebida fantastica a qual Jun adorava porem não demonstrava muito.
-Entao Ayame depois da tragedia que aconteceu com minha família que não gosto nem de comentar eu ando por ai treinando para me tornar um shinigami poderoso mas percebi que essa tarefa não e tao facil como parece vou ter que me esforçar muito muito.
Jun por boatos por onde andava ficou sabendo que Ayame havia virado vice-capita do esquadrao lirio.
-Conte Ayame você se tornou vice-capita como conseguiu tao feito você deve ter muitas responsabilidades agora neh?
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime111/11/2010, 6:03 pm

Ele bebe e brinca, abro um sorriso malicioso.

-Eu bêbada? É difícil, mas não me queira ver assim... –Aviso-o cerrando os olhos. –Normalmente quando isso acontece o estrago é muito grande, por isso costumo maneirar na bebida mesmo sendo ate que bem resistente a ela. Rsrsrs -Comento rindo. – Hum, que bom que também é resistente a malvada. –Levanta o copo virando toda a bebida de uma vez no boca, abaixa o copo vazio na mesa e limpa a boca com as costas da mão. Pega a garrafa e enche o copo novamente.

-Os boatos correm não é? Rsrsrs... É com certeza vai ter que se esforçar muuuito... Não é nada fácil realmente, se bem que... –Olha vago para o chão. –Me sinto ainda tão fraca... Eu só me tornei vice porque tive uma sorte com a arte corpo-a-corpo, tenho facilidade com ela, mas as outras me deixam maluca. Yui-Sama é um bom Capitão apesar de saber que me deu o cargo também por ir com a minha cara, alem do talento. Ele é meio que... Exigente. –Sorrio bebendo um gole no sake. –Eu sou a vice mais fraca se bem sei... Ainda tenho muuuito a aprender, mas não vou parar ate conseguir o que eu quero... Kuro ainda vai se orgulhar de mim... –Viro todo o liquido na boca novamente e bato o copo na mesa, levanto o rosto corado encarando Jun.

-Ei! –Digo num tom mais alto, mas sóbrio. –Chega de lero, lero vamos treinar um pouco? –Pergunto me levantando toda animada. –Vamos, vamos? Tem um espaço atrás de casa, quero ver o quanto você cresceu mocinho rsrsrs Mas fique tranquilo, termine sua bebida primeiro. –Abro um sorriso largo. –Eu vou me trocar, já volto... –Me retiro subindo as escadas que ficavam atrás do sofá, troco rapidamente de roupa colocando o kimono tradicional de shinigami e desço as escadas correndo e pulando do penúltimo degrau para o chão.

-Tadaima! (Voltei!) -Digo alto me esticando. - Ikusooo? (Vamos?) – Pergunto enérgica.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime15/2/2011, 1:50 am

Era uma bela manhã e fazia um bom tempo que Yoshiro não via Ayame, o garoto vai na casa dela e bate 3 vezes na porta e espera a dona sair sentado...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa de Ayame Daisuke   Casa de Ayame Daisuke - Página 2 Icon_minitime1

Casa de Ayame Daisuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo