Versão 3.0 - Time Break
Casa de Utsuyoumi GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Casa de Utsuyoumi GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Casa de Utsuyoumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Qua 26 maio - 1:33


Uma casa de madeira, ocupa uma clareira agradável, rodeada por árvores e natureza, Tem um banco a frente onde Utsuyoumi descansa algumas vezes.

Casa de Utsuyoumi 20090621_121204-6


No interior, uma acolhedora sala de estar, também ela em madeira.

Casa de Utsuyoumi 119358_1259961332989


Tem um caminho nas traseiras que da para o bosque que rodeia a casa, para onde Utsuyoumi se retira para meditar e treinar.


É um bosque com um pequeno rio, e pequenas aberturas nas rochas, perfeitas para se sentar e largar o mundo e a vida apressada do dia a dia, e concentrar-se, e relaxar.

Casa de Utsuyoumi Forest-1


Casa de Utsuyoumi 2510428335_04492c1904


Casa de Utsuyoumi Tesunlightgreenforest



Utsuyoumi esta muitas vezes no bosque a meditar ou treinar, é o seu sitio favorito.





Casa de Utsuyoumi Icon_bounce Casa de Utsuyoumi Icon_biggrin Casa de Utsuyoumi Icon_bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 16:52

Krimer com a intenção de visitar um amigo passa pela casa de Utsuyoumi,chegando lá vê uma casa de madeira,da um sorriso e sobe as escadas da Entrada bem devagar,chegando na porta calmo,da dois toques na porta

Krimer:Utsuyoumi sou eu Krimer,vim dar uma passada ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 17:01

OFF:
normalmente as personagens não se conheciam ainda então não haveria tanta proximidade, mas, como é a primeira interacção no forum, vamos assumir que eram amigos ja a uns tempos. :P

Gostei da narração Krimer.

ON:


Utsuyoumi estava a saborear a pacifico fim de tarde por entre a floresta a volta de sua casa, quando sente uma reiatsu conhecida aproximar-se de sua casa. sorri e dirige-se a porta principal, e, saindo do meio das árvores a direita da casa, vê Krimer batendo a porta.



Sorri com a presença de seu amigo, e calmamente aproxima-se dele falando:

- Meu caro amigo Krimer!!! Como estas? -
Já ao lado do shinigami, da-lhe um toque no ombro e diz - Podes entrar, a porta esta aberta.


Última edição por Utsuyoumi em Seg 7 Jun - 17:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 17:24

O Crepusculo da noite estava chegando, as estrelas já estavam se espondo no céu e Yoshiro caminhava pelo o esquadrão lirio, depois de algum tempo Yoshiro chega na casa de seu amigo Utsuyoumi, ele da uma olhanda pela janela e não avista ninguem lá dentro, ele vai andando até a porta da frente, ele bate na porta e chama:

- Utsuyoumi esta ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 17:34

Utsuyoumi e krimer entram em casa, e logo após fechar a porta, Utsuyoumi ouve uma voz do lado de fora chamar por si.

Yoshiro estava a porta.


- Krimer, espera um pouco, senta-te onde quiseres eu volto ja.

Dirige-se a porta e depois de a abrir,encontra o seu companheiro de armas, sorri e comprimenta-o.

- Yoshiro,prazer verte - estica a mão para Yoshiro e continua - Não te esperava a esta hora, boa surpresa, entra, entra, podemos falar um pouco.

Deixa a porta aberta esperando por Yoshiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 17:43

Yoshiro vê a porta abrindo-se em sua frente, Yoshiro avista Utsuyoumi que convida Yoshiro para entrar, Yoshiro olha para Utsu e diz:

- Ohayo meu caro amigo você esta bem? - Dizia Yoshiro entrando na casa - Sua casa é bem bonita, sei que tenho uma casa enorme mas sempre quis morar numa casa assim pequena, sem ofença, mas já que gastei muitos anos para construi-la não tenho coragem de vende-la... - Yoshiro dizia rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 17:49

Rindo das palavras do seu companheiro Utsuyoumi vai entrando em casa.

- Eu passo pouco tempo em casa, gosto mais do contacto com a natureza, então não tinha nem necessidade de uma casa muito grande - Chegam a sala - Bem, sei que estas acostumado a bom sake, mas infelizmente não tenho nada para te oferecer para alem de chá meu caro.

Aponta para um sofá pequeno no meio da sala perto da lareira, oferecendo para Yoshiro se sentar, e aguarda uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 18:04

Yoshiro ouve umas coisas estranhas da boca de Utsu-kun e diz:

- kkkkkkkkkkkkk meu sakê nunca foi tão bom, gosto da naturesa tambem mas quero erda a erança de meu à vô que é acha a chama negra, ele tinha um livro sobre isso e eu nunca acreditei nisso...

Yoshiro se senta e diz:

- Eu aceito o chá sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 18:41

Yoshiro fala enquanto Utsuyoumi prepara o chá para os dois. Momentos mais tarde Utsuyoumi pousa duas chávenas na mesa, e serve o chá enquanto se senta a frente de Yoshiro, o vapor quente do chá transmite um ar serio ao ambiente entre os dois quando yoshiro fala da herança do seu avo....

- Hmm...herança?... fala um pouco mais disso amigo... - Dando um gole no chá olha para yoshiro com ar interessado...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 19:11

Yoshiro da um belo gole no seu copo de chá, Utsuyoumi queria ouvir mais sobre a História do velho livro do à vô de Yoshiro, Yoshiro diz:

- A meu avô sempre me dizia que existia outro mundo e eu nunca acreditei nisso e ele me deu um livro que eu guardo até hoje sobre essa chama, essa chama negra só pode ser passada pela a familia Hanakimi e ninguem mas pode contela, isso se passa de geração em geração, essa chama queima 200 vezes mais forte do que a normal e existe uma outra chama azul que é a mesma coisa da chama negra, se eu consegui essa chama no dia que eu conseguila ficarei com uma marca de um dragão negro em minhas costas e ficarei 5 dias ou mais inconciente, mas isso sera impossivel para mim ficar todo esse tempo inconciente...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 19:29

- hmm...Eu sempre acreditei que haveria algo mais depois da morte...mas nunca soube explicar o que era...pensei muitas vezes ser louco - Pausa um pouco dando um gole leve no chá

- A tua familia passa essa... chama negra de geração em geração... - Pensa um pouco sobre aquilo...
" Chama negra...nunca ouvi falar disso...parece uma arma secreta qualquer...mas..."

- nunca ouvi falar em chamas negras...mas parece ser muito forte... - Utsuyoumi relembrando uns sonhos que tinha muitas vezes solta um sorriso quase imperceptivel - sabes...eu sonho bastantes vezes com fogo azul...achas que sou o dono dessa chama azul que falas? - risse ligeiramente para o amigo tentando aliviar o ambiente...

Da mais um gole no cha enquanto ouve com atenção o que o amigo tem para dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 20:47

- Olha eu acho que sim, ela deve estar tentando falar com você, tente se esforçar e fala com ela, ela é mais amigavel e ajuda as pessoas a libertar ela... Agora eu terei que ir na base de treinamentos, minha irmã não erdo essa chama então ela só pode estar com migo...

Yoshiro vira o copo de chá na boca que pelo jeito já estava friu, Yoshiro diz:

- Não deixa ninguem ouvir sobre isso se não tentara matar nós dois para pegar essa chama, mas isso é impossivel depois que a gente controla ela, ela começa a proteger nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 20:52

Utsuyoumi engasga-se no chá quando ouve yoshiro diser aquilo...

- Yo...Yoshiro.... achas?... - Utsuyoumi lembra os sonhos - Verdade que é uma sensação quente e de segurança quando vejo essa chama nos sonhos...mas...mesmo?..achas?...

Utsuyoumi pensava sobre tudo aquilo...enquanto olhava para Yoshiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 21:04

- Segundo ao meu avô minha chama era de um Dragão Raricimo negro que quando a gente tenta consegui-la fica uma tatuagem de queimadura nas suas costas com o simbolo dele, ele tem uma lagrima que quando você morre essa lagrima negra faz você reviver, e ficar mais forte para não morrer outra vez... Agora a chama azul é uma Fenix azulada que fica com a mesma tatuagem só que azul, que quando você libera a shikai ela fica azul e sua zampakutou tambem, esses dois fogos só dão força pra zampakutou e força e muita magia para o corpo do usuario, então se você tentar falar com o seu você sera queimado na cama mesmo e ficara consiente por uns 2 dias, e eu vou ter que treinar muito para consiguir essa chama, essa fenix você tem o poder real dela, quando você morrer você reviverá mais forte tambem e consiguira um poder maior...

Yoshiro olha para seu copo e viu que o chá acabo e ele olha pro Utsuyoumi e diz:

- Olha vou te mostra uma marca que ninguem nunca viu - Yoshiro abre a camiseta e a blusa e mostra a quela marca bem no sentro do seu peito.
Casa de Utsuyoumi 36654702_1 - Dizem que essa marca nas pontas de cima dela abre e leva essa parte até as costas, formando uma queimadura e um dragão completo...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 21:21

Krimer sorri e se levanta

Krimer:Desculpe mas já to indo,até Utsuyoumi,Prazer em conheçer Yoshiro

Krimer sai calmamente dando tchau aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 21:26

Pensando nas palavras do seu companheiro...Utsuyoumi vai levando o chá a boca enquanto tenta perceber o que ouve...

Num ultimo gole, ouve as ultimas palavras de Yoshiro quando este mostra a sua marca no peito.

Utsuyoumi pousa a chavena.

- Não deixo de sentir que seja um pouco macabro essa chama amigo...

Levanta-se da mesa, e enchendo mais um pouco a chávena, dirige-se a lareira, pousa a chávena numa pequena mesa perto, e começa a acender uma fogueira pequena.


- Tens que aceitar que acreditar nisso tudo logo duma ves... não é facil meu caro...mas de alguma maneira...não me surpreende... - Acende o fogo e fica a olhar para a chama na lareira queimar, fascinado continua - Sempre tive mesmo um fascinio pelo fogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 22:52

- Olha no seu caso eu não sei, mas eu sei que eu posso liberar esse fogo negro, essa herança ira passa diante de mim e de minha irmã, o Fogo da Fenix azul eu já não sei bem como funciona mas sei que eu posso ter a chama negra em minhas mãos...

Yoshiro encosta bem na cadeira e espera alguma resposta...

- Fique mais Krimer?!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 22:57

Krimer:Desculpe,tenho q me fortalecer mais,mas agente se vê eu volto um dia desses...

Krimer dizia fechando a porta e vai embora
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 22:58

Virando a cabeça ligeiramente na direção de Yoshiro, Utsuyoumi ouve o que ele diz.
Depois volta-se para o fogo de novo e responde.


- Uma fenix...ne?... -
Utsuyoumi tinha um tom profundo e serio mas calmo - E sabes como treinar tal poder?...como extrair as chamas de dentro de nos?...

"...isto partindo do prencipio...que a chama azul da feniz existe dentro de mim de todo..."

Pegando na chavena de chá da um gole enquanto espera pela resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 23:06

- Olha primeiro nós teremos que dominar o fogo normal, depois que controlar ele tem que consentrar nesse fogo vendo do jeito que ele é e depois consentrar bem na Reatsu, misturando o fogo com a reatsu e depois tentar fazer uns ataques bruscos em treinamentos eu acho que já aprende... coloca mais um pouco de chá por favor...

Yoshiro estende o copo para frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 23:18

Dominar o fogo...utsuyoumi sentia uma excitação invulgar percorrerlhe o corpo com aquelas palavras...e começa a acreditar em tudo...

- o fogo...dises tu...queres diser que...nos dois teriamos...controlo sobre chamas?... -
Utsuyoumi dirige-se a mesa para encher a chavena de Yoshiro - ai esta... deixas-me corioso meu amigo, não pensei que fosse real...a fenix...mas convenceste-me...

Da um gole e bebe o chá que resta na sua chavena duma ves so... e olha para a chama na lareira...

Dirigindo-se para o pe da lareira, baixa-se e estica a mão sobre o fogo... as chamas parecem atraidas a sua mão, e rapidamente começam a queimar a sua pele...


- tsctsctsc....au... -
Tira a mão do fogo rapidamente apertando o ferimento com a outra mão - Controlar fogo parece mais facil do que é na realidade Yoshiro...

Com um sorriso volta-se para o seu amigo ainda segurando a mão ligeiramente queimada.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 23:38

Utsu-san tinha enchido seu copo com mais chá, Yoshiro escuta bem ele falando e responde:

- Olha você se queimo por que você não tem controle sobre o fogo, você nunca treinou por isso acabo em tragédia, mas se você quisér que eu cure esse ferimento eu curo, eu li no meio do livro que esse dois Phoenix and Dragon só seram libertados quando eles estivérem juntos...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Seg 7 Jun - 23:41

Utsuyoumi ri-se...

- tragedia mesmo ne? hehehe, não precisas curar amigo...
- volta para a mesa e depois entao continua - juntos como assim?...tens uma ideia para treinar isso?


Utsuyoumi intrigado com aquele poder quer sabe mais e começar a treinar o quanto antes...quer desenvolver esse poder novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 16:17

- Olha eu acho que deve ser um treino basico depois de liberar a shikai... Eu não li todo o livro...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 16:38

- haaaaa entao tanta coisa e nem leste o livro ate ao fim?!

Rindo-se da situação toda, volta a sentar-se a frente de yoshiro.

- É... temos que libertar a shikai então não é?... entretanto podes continuar a ler o livro ver se descobres mais coisas...

acaba o chá com um gole longo, e pousa a chavena devagar na mesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 16:53

Yoshiro toma o chá em um gole só:

- É eu não sei direito se será preciso liberar mas eu acho que não precisará, se quiser o livro emprestado é só você pegar lá em casa, eu tenho uma prateleira no meu quarto... E então o que acha de treinarmos um pouco? Irei lá em casa e pegarei um livro de Treinamento com fogo, eu tenho de todos os elementos...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 17:03

- hm... empolgado ne yoshiro? - Sorri com a ideia de treinar - sim...temos que começar ja meu amigo...
utsuyoumi levanta-se e estica a mão para yoshiro

- Vamos treinar e ser os Shinigamis de fogo mais fortes de toda a sereitei!

Com a mão esticada espera a resposta do seu amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 17:08

Yoshiro toca na mão dele e ele diz:

- Sim. - Dizia Yoshiro já sentindo o poder em seus olhos - Mas com uma condição, não vamos batallhar igual batalhamos em minha casa... Quando eu perco o controle eu sinto sede de matar... Irei correndo pegar o livro e voltarei espere um pouco aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 17:13

Utsuyoumi ve yoshiro sair correndo pela casa fora.

e dirigindo-se a porta fico observando o seu rasto de po enquanto corre.



"....Sede de matar amigo?....talves seja essa a diferença entre os nossos fogos... eu luto pela vida...para a manter..nao para a extingir...vai ser um treino interessante..."



fica observando o dia enquanto as chamas da lareira tocam uma melodia no fundo da sua mente...espera pelo regresso do seu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 17:27

Yoshiro sai correndo pela casa com seu shumpo no nivel maximo... Ele chega em sua casa e vai correndo para o quarto, Yoshiro vai dizendo:

- Érr... Na onde eu enfiei esse livro? - Dizia Yoshiro olhando na prateleira - Ah já sei deve estar de baixo do travesseiro. - Yoshiro procura e acha o que procurava, ele abre o livro numa certa pagina e vêlá escrito - " Só pode controlar o fogo quem tem em mente que pode controlar... 1# passo: Pegue com as mãos uma bola de fogo e vai enfiando aos poucos no peito... 2# e ultimo passo você treinará movimentos que podem ser ultilizados fogo...
- humm era só isso, agora eu sei como funciona... Irei levar esse e o outro livro pro Utsuyoumi...

Yoshiro pega os dois livros, o Dragon and Phoenix e o Tutorial do elemento fogo... Yoshiro usa sua shumpo até a casa de Utsutoumi, depois de 10 minutos ele chega lá e diz:

- Aqui estão meu caro amigo...

Yoshiro vai até a lareira e faz uma bola de fogo com as mãos e vai colocando de vagar no seu peito... A marca do dragão se expandiu um pouco e ficou maior no seu corpo... A tatuagem formou uns 10 centimetros em seu peito...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 17:41

Yoshiro volta rapidamente e entrega logo dois livro a utsuyoumi, dirigindo-se de seguida a lareira.

Utsuouymi deixa um dos livros na mesa e vai lendo pelo outro ate encontrar a explicação da bola de fogo.


"...uma bola de fogo e coloca-la no peito hm?..."

Olhando para yoshiro ao pe da lareira, tem uma bola de fogo nas mãos...e vai aos poucos colocando-a no peito...

Deixando o livro aberto em cima da mesa, Utsuyoumi dirige-se as chamas.


"...provavelmente queimeime antes por não acreditar ainda nesta historia toda...como o livro dis...so pode dominar o fogo quem acredita nisso..."

devagar tenta aproximar a mão direita das chamas...mais uma vez estas parecem ser chamadas para a sua mão....como um iman...mas estranhamente, uma sensação de calor invade o seu corpo, mas as chamas não queimam a sua pele...
naturalmente, as chamas separam-se do resto do fogo e formam uma esfera na sua mão...


"...isso..."

devagar utsuyoumi aproxima a mão do seu peito e a chama...é sugada para dentro de si rapidamente...

Utsuyoumi fica a espera de uma mudança mas ela não parece existir, para alem de que a sua temperatura do corpo parece subir ligeiramente. Depois de alguns momentos, algo parece queimar a sua pele no sitio onde o fogo entrou no seu corpo... Uma chama pequena azul anda na superficie da pele...desenhando algo...Utsuyoumi levanta a roupa a tempo de ver a cabeça duma fenix ficar desenhada no seu peito ligeiramente para a esquerda.

Utsuyoumi suando olha para Yoshiro com um sorriso...


- o livro parece ter mesmo razão amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 18:11

- Eu disse pra você, agora vamos treinar um pouco...

Yoshiro sempre soube que os livros estavam certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 18:20

- Isso mesmo...agora vamos treinar...

Utsuyoumi dirige-se para a porta pegando os livros na mão, quando se lembra...

"...treinos comfogo...não é boa ideia fazer isso num floresta...ne?..."

Utsuyoumi para pensando num sitio onde podessem usar fogo...sem causar problemas a floresta...

- Haaa yoshiro...sei de um sitio perfeito... segue-me

Então Utsuyoumi corre porta fora e vira logo a direita...seguindo por entre a floresta, a grande velocidade chega a um rio. olha a direcção da agua, e depois segue na direcção aposta rapidamente chega a uma abertura no chão onde passa o rio e onde não há árvores ao pé...
Casa de Utsuyoumi 18486_97_l


- chegamos Yoshiro...aqui acho que não havera muitos problemas...se tivermos algum cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 18:50

Yoshiro segue Utsuyoumi, ele diz algumas coisa... Yoshiro diz:

- Bom não sei o certo mas acho que da pra segurar não tacar fogo em tudo...

Yoshiro para na Frente do Utsu-san e cruza os braços, ele espera um ataque de seu amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 20:11

Parados um a frente do outro os dois esperam um movimento.

Utsuyoumi segura a mão a frente da sua cara...o seu corpo tinha subido de temperatura desde que a chama tinha entrado no seu corpo...

tinha que se abituar aquela temperatura...e lutar...treinar era uma boa maneira de o fazer...

segura a zampakutou ainda na bainha com a mão esquerda... e concentra reiatsu na mão direita como se fosse lançar um kidou, e corre na direcção de Yoshiro, a reiatsu toma um tom azul, Utsuyoumi lança a bola de reiatsu contra Yoshiro e esta explode no ar, impedindo yoshiro de ver os movimentos de Utsuyoumi que ja sacou da espada e usando um shumpo atravessa o fogo azul no ar e aparece frente de yoshiro tentando acertar nele com um movimento horizontal da zampakutou.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 20:13

Parados um a frente do outro os dois esperam um movimento.

Utsuyoumi segura a mão a frente da sua cara...o seu corpo tinha subido de
temperatura desde que a chama tinha entrado no seu corpo...

tinha que se abituar aquela temperatura...e lutar...treinar era uma boa
maneira de o fazer...

segura a zampakutou ainda na bainha com a mão esquerda... e concentra reiatsu na mão direita como
se fosse lançar um kidou, e corre na direcção de Yoshiro, a reiatsu toma um tom azul, Utsuyoumi lança a bola de reiatsu contra Yoshiro e esta explode no ar, impedindo yoshiro de ver os movimentos de Utsuyoumi que ja sacou da espada e usando um shumpo atravessa o fogo azul no ar e aparece a frente de yoshiro tentando acertar nele com um movimento horizontal da zampakutou.


Última edição por Utsuyoumi em Ter 8 Jun - 20:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 20:13

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 20:20

Yoshiro vê Utsu em sua frente, ele tinha Sacado a Zampakutou e tenta acertar um ataque em Yoshiro, Yoshiro tenta pular...

Antes de saber se vai ser acertado Yoshiro combina a Reatsu e o fogo e faz um circulo com a mão, Uma bola de fogo aparece e Yoshiro faz ela crescer um pouco, ele joga ela fraca pra cima e da um chute de voleio como se fosse futebol, ele tenta acertar a quela bola no utsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 20:20

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd100' : 79

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 20:32

utsuyoumi acerta em Yoshiro numa das suas pernas enquanto este tenta se esquivar. Seguindo O salto do seu amigo Utsuyoumi levanta a cabeça, O seu olhar esta concentrado e decidido, não tem raiva...mas sim muita concentração...

"...A temperatura parece deixar o meu corpo mais a vontade...tou a gostar disto..."

sorri e salta na direção de Yoshiro que chuta uma bola de fogo na direcção de utsuyoumi, o a reiatsu aumenta no corpo de Utsuyoumi, e este junta a reiatsu na sua espada, que começa a brilhar ligeiramente azul...

quando chega perto da bola de fogo, utsuyoumi tenta desfaze-la com a sua zampakutou envolta em reiatsu.

depois seguirá contra yoshiro apontando com um golpe na diagonal ao seu peito, a espada emana uma cor azul e o Utsuyoumi tem uma expressão segura com um sorriso na cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 20:32

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd100' : 25

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 20:47

Yoshiro não estava preoculpado com o ferimento na perna, e sim com os movimentos do Adversario, Yoshiro não se preoculpava com os movimentos do oponente, para ele o oponente era muinto lerdo... Yoshiro consentra sua Reatsu no maximo fazendo liberar um vento enorme em volta deleCasa de Utsuyoumi Bleach127, Capitães, Vices Capitães e os 3° oficiais mais fortes quebravam essa Reatsu com um movimento, mas para os novatos é muito forte... Yoshiro mistura sua Reatsu com o Fogo e da um rodopio tacando fogo no rosto de Utsuyoumi, logo após isso ele tenta desviar do ataque de Utsuyoumi e lança um jato enorme de chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 20:47

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd100' : 23

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 21:05

Antes de chegar ao pe de yoshiro para o atacar, utsuyoumi ve chamas virem na sua direção, e tenta desviar-se, mudando a sua trajetoria, sem para o seu movimento continua e ataca o peito do adversario, um corte pouco fundo surge no peito de yoshiro.

logo aseguir Yoshiro lança um jato de chamas na direção de utsuyoumi que não tava a espera disso.

pondo a espada a frente tentando depois desviar o jato contra a agua em baixo utsuyoumi aumenta a sua reiatsu na espada, as roupas começam a abanar com a força da reiatsu a volta de utsuyoumi.
A força das chamas é demais e utsuyoumi sofre queimaduras no rosto nos braços e sai disparado contra o chão... mas depressa se levanta com fumo a sair das suas roupas...

Utsuyoumi coloca a sua mão sobre a lamina da espada...fechando os olhos concentra a reiatsu na mão, lembrando a bola de fogo em sua casa... e transmite essa chama para a sua espada...passa a mão ao longo da lamina...e esta fica envolta em chamas...aos poucos as chamas tomam um tom um pouco azul... utsuyoumi baixa a espada e olha para Yoshiro...ao mesmo tempo que aumenta mais ainda a reiatsu no seu corpo, enquanto levanta o braço...o ar segue o movimento e levanta-se um remoinho a volta de utsuyoumi...o ar ao tocar na lamina arastea pequenas chamas, que da ao remoinho um tom um pouco azul... Utsuyoumi estava serio no combate...e dedicado aquele poder...

saindo disparado em shumpo do meio do remoinho...vai na direcção das pernas de yoshiro...cplicando outro corte que deixa pra tras um fumo...como que a lamina queima-se o ar ao se mover... parando o seu movimento com a mão no ar... salta para cima e aplica outro golpe tentando cortar o ombro de Yoshiro...



OFF:

primeiro dado para defesa das chamas...segundo para a defesa do jato de fogo...3º para os ataques


Última edição por Utsuyoumi em Ter 8 Jun - 21:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 21:05

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd100' : 60

--------------------------------

#2 'd100' : 15

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 21:14

Utsu atacava Yoshiro e ele não sabia que estava atacando um clone perfeito de fogo, o ferimento no peito e na perna do clone começam a pegar fogo desfazendo o clone, Yoshiro usa sua Reatsu girar no sentido horario e o fogo no sentido anti-horario fazendo um enorme Tornado de fogo, no meio desse tornado Yoshiro encontra uma bola negra de fogo, ele olha e pença:
-Será?! Sera que isto é o que eu to pensando!?
Yoshiro pega ela na mão fazendo umas queimaduras em sua mão e ele coloca em seu corpo... O tornado almenta mais ainda e Yoshiro lança contra Utsuyoumi, Yoshiro saca a zampakutou e vai com a ponta dela com o tornado...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 21:14

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd100' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 22:08

Utsuyoumi acerta sem problemas no corpo de Yoshiro...e recua um cpouco quando sente a reiatsu do seu amigo subir.

as feridas pegam fogo e Utsuyoumi percebe que os seus ataques nao tinham efeito nenhum de verdade...


Yoshiro lança um enorme tornado na direção de utsuyoumi, a temperatura sobe imenso e Utsuyoumi não tem tempo para pensar...Enfrentando o tornado com coragem e determinação...defende bloqueando a ponta da zampkutou de yoshiro pondo a sua propria zampakutou a frente...

O fogo meio negro de yoshiro é muito forte e Utsuyoumi nao resite e é queimado por completo...fica caido no chão com as roupas a arder e o seu corpo saindo fumo negro.

do nada uma chama azul aparece nas queimaduras e cumeça a curar e restaurar pele perdida...a dor começa a desaparecer substituida por uma leva sensação de calor...Utsuyoumi sem conseguir abrir os olhos ainda...na sua mente surge a imagem da chama azul...

"...eu conheço.te muito bem amiga...ja ha muito tempo que me visitas em sonhos...so gostava de ver a tua cara..."

as feridas ficam aos poucos curadas e Utsuyoumi praticamente sem queimaduras recupera a sua visão.

utsuyoumi começa a sentir uma leva queimadura no seu peito...a imagem da fenix estava a ficar maior...a crescer no seu corpo...chegava ao seu ombro ja..

Sorrindo...utsuyoumi tenta extrair fogo do seu corpo...mas em ves disso a sua volta a temperatura so aumenta... uma folha que cai perto da sua cara...de repente pega fogo e num instante é completamente consumida... Utsuyoumi levanta a sua espada rapidamente e chamas formam-se no seu rasto...

utsuyoumi fas um golpe no chão levantando centenas de pekenas pedrinhas...Depois utsuyoumi usa a reiatsu em chamas para empurar as pedras contra Yoshiro...as pedras imediatamente pegam fogo e centenas de bolas de fogo azuis vao na direção de yoshiro a grande velocidade.


Última edição por Utsuyoumi em Ter 8 Jun - 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Ter 8 Jun - 22:08

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd100' : 40

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1Qua 9 Jun - 15:42

Yoshiro
sabia que ia ser fácil se defender com a chama negra, mas não sabia do perigo
de morte que estava correndo...






Yoshiro
esmaga pedra por pedra com a mão sem nem uma fratura e com a chama negra em seu
reatsu...






Yoshiro
começa a forma uma bola enorme negra para lançar, e de repente um desenho de um
Dragão negro sai da que lá bola enorme negra...






Este Dragão
entra nas costas de Yoshiro fazendo uma queimadura enorme, aquela imagem
parecia que não queria ficar no corpo de Yoshiro...






O Dragão
se retorcia e tentava sair do corpo de Yoshiro fazendo esticar sua pele, aquela
Bola negra se diz fez rapidamente e Yoshiro continua flutuando com a que lá
marca horrível, Yoshiro não tem forçar para se mexer nem para falar então ele
pensa:






- Argh! O
que está acontecendo? Essa marca enlouqueceu será que é a Tatuagem que sempre
falei pro Utsuyoumi? Estou sem força pra me mexer e pra falar essa dor é horrível...






Yoshiro
estava em cima do rio, quando a marca entra com tudo e faz Yoshiro ficar inconsciente.






Off: Irei
lançar os dados para que no começo do texto eu me defenda, eu postarei mas
quando eu acordar diz que fiquei 5 dias inconsciente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Casa de Utsuyoumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa de Utsuyoumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aventuras do Utsuyoumi
» Casa da Hitomi
» Casa do Shigeru
» Casa de Maxbal
» Casa no lago
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-