Versão 3.0 - Time Break
Casa de Utsuyoumi - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Casa de Utsuyoumi - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Casa de Utsuyoumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 maio - 1:33

Relembrando a primeira mensagem :


Uma casa de madeira, ocupa uma clareira agradável, rodeada por árvores e natureza, Tem um banco a frente onde Utsuyoumi descansa algumas vezes.

Casa de Utsuyoumi - Página 4 20090621_121204-6


No interior, uma acolhedora sala de estar, também ela em madeira.

Casa de Utsuyoumi - Página 4 119358_1259961332989


Tem um caminho nas traseiras que da para o bosque que rodeia a casa, para onde Utsuyoumi se retira para meditar e treinar.


É um bosque com um pequeno rio, e pequenas aberturas nas rochas, perfeitas para se sentar e largar o mundo e a vida apressada do dia a dia, e concentrar-se, e relaxar.

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Forest-1


Casa de Utsuyoumi - Página 4 2510428335_04492c1904


Casa de Utsuyoumi - Página 4 Tesunlightgreenforest



Utsuyoumi esta muitas vezes no bosque a meditar ou treinar, é o seu sitio favorito.





Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_bounce Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_biggrin Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_bounce

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Ter 19 Out - 19:12

Quando Yoshiro ouve sua pergunta, ele da um sorriso torto e diz:

- Sumimasen(Desculpe-me)! Mas ainda não posso revelar nada...

Os dois voltam para a sala e Yoshiro vê novos integrantes no local, ele olha para um novato que ao menos sabia o nome, e olha para Dheycob:

- Hello Dheycob-san, e oi novato, qual é seu nome...

Quando o garoto ia responder, o jovem vai em direção ao balcão e pega mais 4 sakes, um deles ele abre para tomar, e outro ele joga para Dheycob e Sam, e se direciona até Ayame dando o sake para ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Ter 19 Out - 20:01

Krimer ficava ali escorado na Parede olhando toda a movimentação

Krimer:Nossa, imagina se o Ustuyoumi não fosse paciênte como é :)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qua 20 Out - 0:13

Dheycob esperava a porta abrir impacientemente, mais quando de fato acontece ele fica assustado, o que ele esperava de uma conversa seria se torna logo de cara uma farra.

-A... Olá! Dheycob passa os olhos por todos do local. "Krimer, Yoshiro, Ayame, Utsu, Hyumi, Sam, Kurochi, Lyon entre outros..." "Nossa estou na casa certa? Esta não é a casa da Joana?"

Dheycob é praticamente empurrado para dentro da casa quando tenta pegar o Sake que é jogado a ele.

-Não obrigado eu nã... Dheycob então sente aquele cheiro de Sake no ar e não resiste, acabando com a greve de Sake pelo alcoólatras anônimos ele meti a boca no pico da garrafa e vira tomando todas...


Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue540/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qua 20 Out - 1:22

Vendo que pessoas haviam falado com Sam, o mesmo sorrir e já fala com entusiasmo por ser bem recebido:

-É... e awe Utsuyoumi, eu tô bem mano, é sou novo por esses lados... e..bela casa heim?

O mesmo dava um garnde sorriso, mais o mesmo via que Ayame estava lá comendo, e a mesma parecia que estava cumprimentando Sam com a cabeça o mesmo diz:

-Ahh olá Ayame, como vai? É...um prazer conheçe-la..!

Sam dá um enorme sorriso, e o mesmo vÊ que o vice capitão da tulipa fala com ele... o mesmo responde rapidamente:

-Oi, eu sou Sam Koujak, mais pode me chamar mesmo de Sam, e também é um prazer conheçer um vice capitão, como vai tudo blz? Ahh e valew pelo Sake

Sam estava entre amigos o mesmo estava muito feliz por encontrar tantas pessoas que queram falar com ele. O mesmo estava bebendo o Sake, enquanto já ouvia outra pessoa na casa de Utsu. Dheycob, Sam logo fala com o shinigami:

- Olá Dheycob não é mesmo, prazer meu nome é Sam, e como vai?

Sam o mesmo estava feliz... pois estava com pessoas que se importavam com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qua 20 Out - 1:50

Hyumi sorri quando Utsu fala que não foi tentando.

"Eu ainda nem comecei..."

Logo que pulou em Lyon o mesmo ficou vermelho, mas ela finge não notar para não constrage-lo.

-Ah...as coisas estão tranquilas, estou tentando ficar mais forte, os treinamentos estão valendo a pena, e to tenando ensinar um pouco da logica na luta para o Dheycob...e como você anda como 3º oficial?Muito ocupado?

Logo mais e mais gente chegava, Ayame volta para perto da mesma e logo pergunta de mais sake, que sem Hyumi não teve tempo de ir pegar pois logo lhe foi lançado um, estava ficando bem lotado ali, quando ela avista Dheycob, Utsu e Koruichi na bancada, instintivamente ela pegou no braço de Lyon e Ayame os arrastando para a bancada.

-Ali parece divertido...vamos!

Ela os puxava, parecia uma criança no parque, assim que chega ali, avista Krimer encostado na carede.

-Já volto, não vão sumir da minha vista.

Brincou ela, logo a garota foi até Krimer.

-Ei, Krimer-kun, vamso para a bancada, aproveite o dia, e pode beber muito sake, eu não conto pra taichou Kyomi.

Ela sorri, e voltou para a bancada.

-Utsu-kunn, ainda tem chá?

Então se vira para o garoto novo, parecia se chamar Sam, mas resolveu não arriscar.

-Olá garoto, como se chama?bom...aproveite e junte-se a todos, beba sake.

Depois dessa ela oficialmente se sentia uma má influencia ambulante.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qua 20 Out - 22:55

Dheyc vê um garoto se aproximar...

- Olá! Dheycob não é mesmo? Prazer meu nome é Sam, e como vai?

-Olá! Com a cabeça ele responde afirmando seu nome... -Prazer Sam! Estou bem! Um pouco zonzo por beber um pouco de sake de uma fez só, mais nada de mais.... Fazendo um movimento com a mão a jogando para baixo... E você?

Por faz de Sam ele vê Hyumi um tanto afoita correndo de um lado para o outro juntando todos e sempre de bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue540/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 21 Out - 0:50

Sam o mesmo olha para Dheycob o mesmo responde rapidamente:

-É eu estou bem...

Vendo que ali estava uma shinigami lirio Hyumi, Sam logo tenta falar com ela.:

-É... olá meu nome é Sam e o seu é Hyu...Hyumi! Não é? É um prazer conheçe-la...!
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 21 Out - 11:17

Do nada, Hyumi aparece junto dos dois amigos ( Kurochi e utsu ) trazendo uma quantidade de Shinigamis com ela xD

Utsu olha para eles com um olhar divertido :

- Aeee Hyumi-chan, vens a procura de mais sake?... :P -
Utsuyoumi depois olha para Lyon e Ayame - amigos... como estão? tudo bem com voces?...parecem um pouco zonzos xD

O jovem risse enquanto empurra 4 garrafinhas para o meio da bancada para quem quiser tirar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue820/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 21 Out - 16:07

Lyon responde a pergunta de Hyumi .

- É recentemente ando ocupado , mas já estou acostumado com o trabalho .

Logo Lyon é puxado por Hyumi para a bancanda onde encontra Utsu .

- Yo Utsu-kun ! Eu estou bem pelo menos é o que eu acho e sim estou um pouco zonzo Hyumi-chan é bem agitada e essa uma de suas caracteristicas especiais . Agora falemos de voçê como vai sua vida Utsu-kun ? Muito trabalho ?


Última edição por Lyon em Qui 21 Out - 21:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 21 Out - 21:17

Krimer:Não gosto de Sake e coisas do tipo, prefiro coisas Doces =)

Krimer fica observando tudo meio sonolento

Krimer:Além de Sake faz mal pra saúde e eu quero viver muuuuito ainda U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Out - 0:48

Yoshiro olha bravo para Krimer e diz:

- O que faz mal é a paranóia de ficar pensando que vai morrer cedo, todos nós já estamos mortos e o velho Yamamoto tem mais de 1000 anos e ainda está em forma, e duvido se aquele ali não bebe Sake como se fosse um camelo com cede...

Logo após de ter gastado tempo falando de Sake, Yoshiro já tava sabendo o que Hyumi estava tramando. O garoto usa sua shumpo no máximo para aparecer atrás da garota, quando chega bem perto ele encosta seu corpo no dela e sussura em seu ouvido:

- Já que quér tanto deixar-mos mais anciosos, tente começando com algo que pode deixar o garoto meio que arrazado(você entendeu bem o que eu disse), pois se for para eu tentar se que não será fácil, mas também não será difícil...

Yoshiro se afasta um pouco e diz para Dheycob:

- Já tá ficando meio chapado? Segura a onda se não consegue beber, por que sei que Hyumi já ta doidinha por causa dele(sake)... Eu não vou ficar bebado tão fácil...

O garoto dizia com uma de suas sombrancelhas para cima e um sorriso meio que torto, querendo que a verdadeira festa começe...


Off: Bem, não li exatamente todos os post's, pois estou meio sem tempo, então dei uma improvisada ae, e desculpe-me por alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Out - 2:17

Hyumi estava realmente se divertindo, mas ao contrario do que parecia, ela não havia bebido nenhuma gota de sake, ela se dicertia apenas em reunir as pessoas e verem elas bebendo e se soltando, agora quem falava com a mesma era Sam.

-Sou Hyumi sim, fique tranquilo, se solte, eu não mordo.

Ela diz sorrindo, logo Yoshiro lhe fala algo no ouvido, que a faz pegar um novo copo de sake, ela se aproxima de Yoshiro lhe dando mais um copo de sake.

-Você sabe o que estou fazendo?Então por que não me conta, pois eu não sei...

Ela olhou em seus olhos esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Out - 14:26

Yoshiro olha novamente para a garota, ela havia respondido o que o garoto disse, e ela lhe fez uma pergunta. Yoshiro começa a coçar sua nuca e diz baixo:

- É, bem, vamos se dizer que você quer deixar algum shinigami doidinho aqui, ouvi o que tentou fazer com Utsu, não deu muito certo, mas sei que aquele não foi seu máximo, então é melhor dizendo que se a causa não for essa, nem eu sei...

O jovem à responde olhando em seus olhos também, o garoto espera uma reação ou uma resposta da garota... Yoshiro se afasta e vai falar com Ayame...

- Bom Ayame, é melhor esquecer-mos o que ouve lá fora, apesar de não ter cido nada de mais, mas temos que começar a nos divertir por aqui também...

Yoshiro deixou aquele seu melo dramático para ficar sério, drama não resolveria nada no local, e ele nem ao menos sabia que estava fazendo drama...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Out - 16:08

Krimer:Se o velho Yamamoto não bebesse Sake podia viver 10.000 anos ao invés de 1.000, prefiro me previnir

Krimer começa a sorrir olhando os Aconteçimentos

"Heheh...Vão acabar ficando todos bebados, Eu tinha razão foi divertido ficar aqui com todos..."
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Out - 18:29

Yoshiro olha para Krimer e responde:

- Então continue com essa paranóia para você ver, você não poderá sumir da Soul Society só por saúde, ou melhor dizendo, poderá morrer numa batalha também U.U...

Yoshiro não tava nem ai para o que ele dizia, só sabia que poderia viver bastante tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Out - 21:57

Yoshiro dizia a Dheycob....

- Já tá ficando meio chapado? Segura a onda se não consegue beber, por que sei que Hyumi já ta doidinha por causa dele(sake)... Eu não vou ficar bebado tão fácil...

Dheycob olha para ele com os olhos meio fechado....

-Que nada minino eu to muito bem! Olhando para o ombro de Yoshiro, Dheyc estava praticamente vendo um clone de Yoshiro de tão zonzo...

Ele se vira rapido e grita... -EI VOCÊ! VENHA-CA! Dheyc chama a Ayame para perto...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Out - 22:13

Hyumi a pergunta de Hyumi foi respondida, e outra lhe foi feita.

-Não isso não tem nada a ver, sei o que vou fazer mas não vou meter ninguem nessa...eu apenas estou querendo me divertir, e divertir a todos, umas provocações as vezes é legal...

Hyumi logo vai até Krimer que só estava olhando.

-Krimer-kun, só por não beber não é garantia de viver mais, um dia você desaparece em uma missão, ou é morto por um hollow, e quer que seu ultimo pensamento seja...devia ter bebido mais sake?

Hyumi sorri com o que ela mesma disse.

-Por isso, se resolver não beber, apenas não beba, pegue um copo e dê para outra pessoa, mas não dê a desculpa de vicer mais, pois todos nós sabemos que o dia de amanhã não é garantido para ninguem, apenas se divirta...

Ela em seguida vai até Lyon bagunçando seus cabelos.

-E então, falaram muito mal de mim?Pois pode parar que agora eu to perto hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue540/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Dom 24 Out - 1:26

Vendo que a shinigami Hyumi respondeu sua pergunta, Sam estava ainda mais calado, Sam logo pegava dois sakes um para ele e outro para a Hyumi o memso fala calmamemnte:

-É.... aceita um sake senhorita?

A
ssim Sam fica ainda mais calado. ''senhorita!?'' Sam ficou calado esperando a reposta da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue180/180Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue435/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Dom 24 Out - 13:48

Aquilo me perturbava, o que será que o Yoshi-Chan queria me dizer, parecia que era algo realmente serio, ele vinha na minha direção me entregando o sake, pego o copo e balanço a cabeça como agradecimento. Sam logo atrás vinha me cumprimentando. Sorri e estendi a mão.

-Olá Sam-Kun... O prazer é todo meu querido... Como esta se sentindo? Esta gostando da Goten? –Pergunto simpaticamente.

Hyumi era tão atenciosa, eu que sempre me sentia tão sozinha no meio da homarada toda, agora estava mais a vontade com uma presença feminina ali. Ela pega meu braço me levando ate o balcão. Eu sorrio.

-Ah Hy-Chan é uma pena nos conhecermos só agora, se soubesse que era tão legal já tinha corrido ate você rsrsrsrs –Comento rindo e virando todo o sake de uma vez na boca.

A bagunça ali na área era estrema, tava uma confusão e eu já não entendia mais nada a altura do campeonato. Não sabia pra quem olhar parecia que todos já estavam meio alterados, achei melhor então não entrar muito na onda e somente observar e rir.

Eu me perdia em pensamentos quando escuto Yoshiro falar algo comigo, a principio não entendi muito o que ele queria dizer, ate que lentamente meu cérebro vai associando uma coisa a outra e dou um sorriso.

-Ah Yoshi-Chan não vem com essa, depois quero saber por que você disse aquilo, não vou te deixar em paz ate me contar, mas você esta certo, por hora é melhor deixar isso pra lá, depois conversamos com calma. Vamos nos divert... –Me assusto de um salto interrompendo minha frase, olho para ver de onde tinha vindo o grito e vejo Dheycob me olhando.

A principio não entendi muito o que se passava na cena ate entender que ele me chamava mesmo.

-Yoshi-Chan to com medo de ir lá, ele parece bêbado... –Comento baixinho somente para o Yoshiro. –Ah vou lá... Mas se ele tentar algo eu juro que não vou segurar minha mão... –Aviso-o e me afasto indo ate Dheycob.

-Oh, Dheyc-Chan... –Digo indo ate ele, mas ainda meio assustada e travada. –Tudo bem com você? Ah, você costuma beber tanto assim? –Pergunto cruzando os braços meio confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue820/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Dom 24 Out - 14:23

Hyumi se aproxima de Lyon bagunçando seu cabelo e pergunta-lhe se estavam falando mal dela , Lyon se vira e responde .

- Quem teria coragem de falar mal de vossa senhoria Hyumi-chan ?

Lyon coloca mão no cabelo arrumando-o e logo volta a falar .

- Então Hyumi-chan voçê e Utsu-kun serão os primeiros a saber - ele se enterrompe e da um sorriso - Se quiserem , claro !
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Dom 24 Out - 15:58

Yoshiro balança a cabeça sobre a resposta de Ayame, logo após, ela diz algo sobre o Dheycob, o garoto ia ir lá falar com ele, mas Ayame foi primeiro... Quando Yoshiro viu ela se aproximando perto dele o garoto vai a trás e ouve o que ela diz, o jovem gentilmente afasta um pouco a garota dele e diz:

- Dheycob não tente nem uma besteira se não você vai se ver com migo, e pare de beber sake e vai direto pro chá, eu não deveria ter te dado tanto sake...

Yoshiro falou baixo para que Ayame não pudesse escutar, o garoto vontando em seu devido lugar coloca a mão sobre o ombro de Ayame e diz baixo:

- Está tudo sobre controle, pode ficar tranqüila...

O jovem da uma risadinha e vai se sentar perto de Hyumi que estava só (depois que a Ayame saiu de perto dela lógico)...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Dom 24 Out - 17:35

Krimer ao ouvir Hyumi e Yoshiro falando aquilo sobre o Sake simplesmente fica parado olhando os dois falarem

Krimer:O otimismo de vocês me Impressiona -.-'

Krimer dá seu Copo de Sake para Hyumi

Krimer:Estão certos...mas de qualquer forma não gosto de Sake ^^

Krimer continuava somente observando todos

"Se dúvidar tem mais gente aqui do que na Soul Society Oo' "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Dom 24 Out - 23:37

Krimer havia finalmente dito o motivo real de não estar bebendo, ele não gostav, com isso Hyumi ficou mais orgulhosa, bagunçando o cabelo do mesmo antes de sair de perto.

Indo falar com Lyon, ele mostra ter algo pra contar.

-Conta conta conta!!!

Ela estava bem animada, quando nota Yoshiro ficando a seu lado novamente e Sam lhe oferecendo um sake.

-Pra que tanta formalidade Sam-kun...pode me chamar de Hyumi-sama hehe, brincadeira, me chame de Hyumi...

Ela pega o copo de sake que o mesmo lhe ofereceu, com um sorriso no rosto.

-E obrigada pelo sake...

Hyumi finalmente bebe o sake, mas não aos poucos, vira o copo na boca, bebendo até a ultima gota em segundos.


Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue540/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Seg 25 Out - 14:49

O mesmo via que Ayame havia lhe respondido Sam apenas sorria e logo respondia a pergunta de Ayame:

-Estou bem sim.Estou é bem legal pois tem pessoas bem simpaticas como você..

Sam logo abria um grande sorriso e logo em seguida procurava outro sake...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Seg 25 Out - 16:45

Krimer observando todos da porta, sentesse Cansado e sai de lá Sorrindo

Krimer:Até gente, acho que o cansaço já chegou...até..
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Seg 25 Out - 18:12

Utsuyoumi na bancada com os seus amigos conversava, e a confusão( positiva ) estava instalada na sua casa... Utsu olhava a sua volta com um sorriso...

"....Toda a gente se divertindo..."

Utsu da um ultimo gole na sua garrafinha de sake, no momento em que Krimer se despede. Utsuyoumi vai ter com ele a porta na altura em que este sai...

- Krimer, meu amigo, obrigado por teres te divertido com todos nos...és sempre muito bem vindo a esta casa meu caro =) -
Utsu acena com a mão no ar enquanto o seu amigo se afasta de sua casa

Depois volta-se para trás e , por entre a porta observa todo o mundo conversando e sorrindo uns com os outros... Utsu sorri verdadeiramente, mas em vez de entrar de novo em casa... Utsu encosta a porta e vai na direcção aos degraus da entrada, e senta-se... observando a noite que ia já para la da meia noite... as estrelas, como pequenos pontinhos num cobertor negro...pareciam aconchegar aquele momento...

" uma noite para lembrar toda a vida... =) "

O corpo do jovem ficava assente nos degraus frios, enquanto os seus olhos viajavam perdidos entre as estrelas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Ter 26 Out - 21:59

Dheycob após chaamar Ayame ela vai de vagar assustada mais quase que não demonstrando... Perguntando se estava tudo bem e se ele era acostumado a beber tanto quando ia responder Yoshiro lhe diz baixo.

- Dheycob não tente nem uma besteira se não você vai se ver com migo... Ele repetia em tom alto e rudi, já chapado! - Qui vai ver o que! Eu já to vendo em dobro, não tem mais o que ver! , e pare de beber sake e vai direto pro chá, eu não deveria ter te dado tanto sake... Devia! Diz afirmando com a cabeça descontrolada, Devia sim, Devia, Ele para e pensa com os olhos meio cerados. Sake...

Dheyc estando zonzo entorta a cabeça olhando para os seios de Ayame... Lindos!...

-Posso pegar? Perguntava ajoelhado no chão com as mãos juntas a emplorar, Dheyc já não esta mais em si, estando bebado não sabia mais o que estava fazendo...

Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Ter 26 Out - 23:23

Ja com algum sake dentro de sua cabeça, Kurochi se desloca para Ayame,...

-....Yosh....voçe quer algum?...

Kurochi pergunta com a cabeça baixa para Ayame....
Depois rapidamente vira a cara para o meio da sala.....

-Pessoal!!!......este saque esta muito bom.....

E da um sorriso, enquanto se senta no chao quase caindo, mas sem perder o sorriso....
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qua 27 Out - 16:09

Yoshiro Olha com o olho arregalado para Dheycob e puxa Ayame, o Garoto empurra Dheycob e diz:

- RHUM! Já falei para não fazer nem uma besteira, fiquei olhando sua cabeça o tempo todo e não gostei na onde estava olhando, toma jeito "MULEQUE"...

O garoto já muda seu olhar normal para um olhar bravo, o jovem volta a dizer:

- Não é por que seu Rank seja maior que o meu que eu terei medo de você...

- Esse muleque subiu o rank muito rapido, aposto que Yui está por trás disso, isso é muito babaovisse...

O garoto da as costas para Dheycob e vai em direção à Ayame, o jovem olha para ele à puxando pelo braço dizendo:

- Fique longe desse cara, ele tá muito chapado, ele mal ta aguentando a ficar de pé, mas receio que fique longe dele antes que ele faça algo que eu to pensando...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qua 27 Out - 20:36

Dheycob vê Yoshiro ficar bravo, ele começa a rir enquanto Yoshiro TENTAVA empurrar Dheyc, as mão dele batem no peito de Dheyc o empurrando mais Dheyc não sai do lugar, Yoshiro não dava nem efeito... Nem Dheyc estando bebado...

"Nossa ele tem um Rank tão fraquinho, será que é por que ele tem esse corpo de siri almatico?"

Yoshiro o olhava com raiva.. "Tudo isso por que pedi para dar uma pegadinha?"

-Que isso ..oshi... não sejá egoista divide com nois! Dheyc não se contem e começa a rir... Ele com o braço direito ergue a garrafa de sake e coloca na boca mais o sake já tinha acabado...

Logo vê Kurochi oferecendo mais Sake, ele levanta a mão. -Aqui eu quero mais! Quase não bebi ainda, não sei o por que mais o Sake sumiu da garrafa!!!!


Última edição por Dheycob Tsuby em Qua 27 Out - 20:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qua 27 Out - 20:42

Para Yoshiro Dheycob não era nada, no empurrão ele não usou nem 1 terço de sua força. Quando O garoto ouve algo sobre dividir, Yoshiro vira-se a ele e aponta o dedo na cara de Dheycob dizendo:

- Não ousa tocar um dedo nela...

O garoto acompanha a garota até um sofá que fique bem longe de Dheycob... O jovem para e pensa:

- Que cara sem vergonha, mas ele pensa que força é tudo, ele que continue pensando assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qua 27 Out - 20:48

Utsuyoumi estava sentado nos degraus voltado para a porta, observando os acontecimentos...

" crianças xD... "

Utsu sorria olhando os dois jovens discutindo um com o outro... deixava-se ficar voltando-se de novo para o céu...


Última edição por Utsuyoumi em Qui 28 Out - 18:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 28 Out - 16:17

Yoshiro olha para Kurochi e diz:

- Não de mais nem uma gota de sake para esse cara, a unica coisa que ele tem é força e kidou, se ele ir para cima de você por causa disso pode ficar traqüilo...

Yoshiro já conhecia a personalidade daquelle cara, e sabia que Dheyc só havia as coisas citadas mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 28 Out - 21:39

Kurochi ouve Yoshiro seriamente falando...

Citação :
- Não de mais nem uma gota de sake para esse cara, a unica coisa que ele tem é força e kidou, se ele ir para cima de você por causa disso pode ficar traqüilo...

E olhando para Dheycob, e depois para Yoshiro, faz uma cara seria e pousando o sake no chao,...

-.....tsc...tudo bem podem lutar ate a morte.....desde que nao acabem com o sake....
Kurochi se deita no meio do chao apoiado sobre seu braço e da mais alguns goles nos saque, depois limpando a boca com sua manga....

-...tsc....e se lutarem.....

Kurochi da um sorriso....

-....podem contar comigo....
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 28 Out - 21:50

Dheycob que pedia Sake a Kurochi fica em chamas olhando para ele no chão bebendo o Sake....

- Meu Sake! Era meu! Falando estranho....

Dheycob gruda na garrafa de Sake e começa a puxar para o seu lado....
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 28 Out - 21:58

Kurochi olha para Dheycob, enquanto este tenta puxar o sake da mao de Kurochi,...

-....tsc......

Kurochi mantem o saque suspenso no ar impedindo Dheycob de o levar,....

-.....utsu.....melhor trazer mais sake estou prestes a sujar este com sangue.....

Kurochi sem largar o sake e de cabeça baixa começa-se levantando....
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 28 Out - 22:22

Dheycob se joga no chão puxando o Sake junto a ele.

-Larga! Falando com voz de força.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 28 Out - 22:44

" yare yare...."

Utsu ouvia a confusão... volta-se lentamente para dentro de casa...


- haa haaaa não se pode ficar a apreciar uma noite como esta...

Olha para os dois amigos no chão Dheycob a fazer figura de criança ja bebado e Kurochi a controlar-se para não transformar a sua sala de estar num matadouro...xD

Utsu aparece ao pé dos dois e com a mão no ombro de Kurochi...

- calma amigo...não estou disposto a ver sangue derramado na minha casa... xD


Depois separa os dois tirando a mão de dheycob de cima do sake...

- quanto a ti meu caro... já estas a causar problemas... agradecia que te fosses sentar e acalmar um pouco... - Utsu agarra em Dheycob pelos ombros e leva-o para um sofá, deixa-o la estendido..e depois grita para todos... - Não há mais sake para o dheycob!! - Fala baixinho para ele ouvir - E se causares problemas ponho-te na rua ...meu caro =)

Volta para perto de kurochi, pegando uma garrafinha pelo caminho...


- haaa meu caro amigo... complicado esta gente ein?... =)

Da um gole na sua garrafa fazendo uma careta...estava a começar a sentir o efeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 28 Out - 23:16

Dheycob é arrastado para um sofá, longe de todos e é largado ai mesmo. Utsu faz uma ameaça que até eu "Pablo" fiquei com medo.... O.O

Utsu sussurra em seu ouvido e vai andando, Dheyco fica largado no sofá sem reação, ele coloca os braços atras da cabeça e lentamente sobe as pernas colocando encima do sofá de Utsu, ele então ja estava a dormir babando nas almofadas....
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Sex 29 Out - 1:00

Vendo Dheycob bebado.

"Não acredito que ele é tão fraco assim para bebida...na minha familia todos bebem a noite inteira...se bem que meu irmão bebe e fica que nem ele..."

Ela observava a reação de todos sem se meter, logo o dono da casa apartaria a situação.

-Acho melhor eu pegar mais um sake pra mim...

Pega mais um copo de sake e vira na boca, e logo continua observando os shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Out - 0:34

Dheyc ainda babando.............. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Out - 1:08

off:DHEYCOBBBBBB...postes sem nenhum conteudo também é dado como fload...então...não vem flodar aqui não que eu to de olhoooo =p
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue180/180Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue435/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 20:25

Aquilo tudo já estava uma bagunça, após o tumuldo de Dheycob e Yoshiro que me levou ao sofá - eu já estava cheia. Coloquei-me de pé cruzando os braços e fazendo uma careta. Me viro para Utsu transformando a careta em um sorriso.

-Perdoe-me pelo tumulto Utsu-Chan, estou ficando com dor de cabeça, acho que não foi uma boa ter bebido... Irei retirar-me por hora, um outro dia eu volto. –Dou-lhe um beijo no rosto como cumprimento e ando ate a porta, paro virando para todo o pessoal que estava na sala.

-Tchau pessoal, vou indo... Foi um prazer conhece-los... XD –Olho de esguelha para Yoshiro dando um sorriso torto. –Até mais ver Yoshi-Chan... –Saio pela porta fechando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 4 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1Qui 18 Nov - 0:00

Dheycob acorda assustado tirando rapidamente os pés do sofa de Utsu. Sua visão ainda turva, ele via Ayame de costas indo para a porta, saida...

"Ela também tem uma bundinha..." Pensava entortando a cabeça para o lado, neste momento a saliva que escoria de sua boca aberta que dormia muda de direção indo agora para o outro lado....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Casa de Utsuyoumi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa de Utsuyoumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aventuras do Utsuyoumi
» Casa da Hitomi
» Casa do Shigeru
» Casa de Maxbal
» Casa no lago
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-