Versão 3.0 - Time Break
Casa de Utsuyoumi - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Casa de Utsuyoumi - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Casa de Utsuyoumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 maio - 1:33

Relembrando a primeira mensagem :


Uma casa de madeira, ocupa uma clareira agradável, rodeada por árvores e natureza, Tem um banco a frente onde Utsuyoumi descansa algumas vezes.

Casa de Utsuyoumi - Página 2 20090621_121204-6


No interior, uma acolhedora sala de estar, também ela em madeira.

Casa de Utsuyoumi - Página 2 119358_1259961332989


Tem um caminho nas traseiras que da para o bosque que rodeia a casa, para onde Utsuyoumi se retira para meditar e treinar.


É um bosque com um pequeno rio, e pequenas aberturas nas rochas, perfeitas para se sentar e largar o mundo e a vida apressada do dia a dia, e concentrar-se, e relaxar.

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Forest-1


Casa de Utsuyoumi - Página 2 2510428335_04492c1904


Casa de Utsuyoumi - Página 2 Tesunlightgreenforest



Utsuyoumi esta muitas vezes no bosque a meditar ou treinar, é o seu sitio favorito.





Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_bounce Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_biggrin Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_bounce

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jun - 20:47

Yoshiro não estava preoculpado com o ferimento na perna, e sim com os movimentos do Adversario, Yoshiro não se preoculpava com os movimentos do oponente, para ele o oponente era muinto lerdo... Yoshiro consentra sua Reatsu no maximo fazendo liberar um vento enorme em volta deleCasa de Utsuyoumi - Página 2 Bleach127, Capitães, Vices Capitães e os 3° oficiais mais fortes quebravam essa Reatsu com um movimento, mas para os novatos é muito forte... Yoshiro mistura sua Reatsu com o Fogo e da um rodopio tacando fogo no rosto de Utsuyoumi, logo após isso ele tenta desviar do ataque de Utsuyoumi e lança um jato enorme de chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jun - 20:47

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd100' : 23

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jun - 21:05

Antes de chegar ao pe de yoshiro para o atacar, utsuyoumi ve chamas virem na sua direção, e tenta desviar-se, mudando a sua trajetoria, sem para o seu movimento continua e ataca o peito do adversario, um corte pouco fundo surge no peito de yoshiro.

logo aseguir Yoshiro lança um jato de chamas na direção de utsuyoumi que não tava a espera disso.

pondo a espada a frente tentando depois desviar o jato contra a agua em baixo utsuyoumi aumenta a sua reiatsu na espada, as roupas começam a abanar com a força da reiatsu a volta de utsuyoumi.
A força das chamas é demais e utsuyoumi sofre queimaduras no rosto nos braços e sai disparado contra o chão... mas depressa se levanta com fumo a sair das suas roupas...

Utsuyoumi coloca a sua mão sobre a lamina da espada...fechando os olhos concentra a reiatsu na mão, lembrando a bola de fogo em sua casa... e transmite essa chama para a sua espada...passa a mão ao longo da lamina...e esta fica envolta em chamas...aos poucos as chamas tomam um tom um pouco azul... utsuyoumi baixa a espada e olha para Yoshiro...ao mesmo tempo que aumenta mais ainda a reiatsu no seu corpo, enquanto levanta o braço...o ar segue o movimento e levanta-se um remoinho a volta de utsuyoumi...o ar ao tocar na lamina arastea pequenas chamas, que da ao remoinho um tom um pouco azul... Utsuyoumi estava serio no combate...e dedicado aquele poder...

saindo disparado em shumpo do meio do remoinho...vai na direcção das pernas de yoshiro...cplicando outro corte que deixa pra tras um fumo...como que a lamina queima-se o ar ao se mover... parando o seu movimento com a mão no ar... salta para cima e aplica outro golpe tentando cortar o ombro de Yoshiro...



OFF:

primeiro dado para defesa das chamas...segundo para a defesa do jato de fogo...3º para os ataques


Última edição por Utsuyoumi em Ter 8 Jun - 21:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jun - 21:05

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd100' : 60

--------------------------------

#2 'd100' : 15

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jun - 21:14

Utsu atacava Yoshiro e ele não sabia que estava atacando um clone perfeito de fogo, o ferimento no peito e na perna do clone começam a pegar fogo desfazendo o clone, Yoshiro usa sua Reatsu girar no sentido horario e o fogo no sentido anti-horario fazendo um enorme Tornado de fogo, no meio desse tornado Yoshiro encontra uma bola negra de fogo, ele olha e pença:
-Será?! Sera que isto é o que eu to pensando!?
Yoshiro pega ela na mão fazendo umas queimaduras em sua mão e ele coloca em seu corpo... O tornado almenta mais ainda e Yoshiro lança contra Utsuyoumi, Yoshiro saca a zampakutou e vai com a ponta dela com o tornado...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jun - 21:14

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd100' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jun - 22:08

Utsuyoumi acerta sem problemas no corpo de Yoshiro...e recua um cpouco quando sente a reiatsu do seu amigo subir.

as feridas pegam fogo e Utsuyoumi percebe que os seus ataques nao tinham efeito nenhum de verdade...


Yoshiro lança um enorme tornado na direção de utsuyoumi, a temperatura sobe imenso e Utsuyoumi não tem tempo para pensar...Enfrentando o tornado com coragem e determinação...defende bloqueando a ponta da zampkutou de yoshiro pondo a sua propria zampakutou a frente...

O fogo meio negro de yoshiro é muito forte e Utsuyoumi nao resite e é queimado por completo...fica caido no chão com as roupas a arder e o seu corpo saindo fumo negro.

do nada uma chama azul aparece nas queimaduras e cumeça a curar e restaurar pele perdida...a dor começa a desaparecer substituida por uma leva sensação de calor...Utsuyoumi sem conseguir abrir os olhos ainda...na sua mente surge a imagem da chama azul...

"...eu conheço.te muito bem amiga...ja ha muito tempo que me visitas em sonhos...so gostava de ver a tua cara..."

as feridas ficam aos poucos curadas e Utsuyoumi praticamente sem queimaduras recupera a sua visão.

utsuyoumi começa a sentir uma leva queimadura no seu peito...a imagem da fenix estava a ficar maior...a crescer no seu corpo...chegava ao seu ombro ja..

Sorrindo...utsuyoumi tenta extrair fogo do seu corpo...mas em ves disso a sua volta a temperatura so aumenta... uma folha que cai perto da sua cara...de repente pega fogo e num instante é completamente consumida... Utsuyoumi levanta a sua espada rapidamente e chamas formam-se no seu rasto...

utsuyoumi fas um golpe no chão levantando centenas de pekenas pedrinhas...Depois utsuyoumi usa a reiatsu em chamas para empurar as pedras contra Yoshiro...as pedras imediatamente pegam fogo e centenas de bolas de fogo azuis vao na direção de yoshiro a grande velocidade.


Última edição por Utsuyoumi em Ter 8 Jun - 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jun - 22:08

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd100' : 40

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Jun - 15:42

Yoshiro
sabia que ia ser fácil se defender com a chama negra, mas não sabia do perigo
de morte que estava correndo...






Yoshiro
esmaga pedra por pedra com a mão sem nem uma fratura e com a chama negra em seu
reatsu...






Yoshiro
começa a forma uma bola enorme negra para lançar, e de repente um desenho de um
Dragão negro sai da que lá bola enorme negra...






Este Dragão
entra nas costas de Yoshiro fazendo uma queimadura enorme, aquela imagem
parecia que não queria ficar no corpo de Yoshiro...






O Dragão
se retorcia e tentava sair do corpo de Yoshiro fazendo esticar sua pele, aquela
Bola negra se diz fez rapidamente e Yoshiro continua flutuando com a que lá
marca horrível, Yoshiro não tem forçar para se mexer nem para falar então ele
pensa:






- Argh! O
que está acontecendo? Essa marca enlouqueceu será que é a Tatuagem que sempre
falei pro Utsuyoumi? Estou sem força pra me mexer e pra falar essa dor é horrível...






Yoshiro
estava em cima do rio, quando a marca entra com tudo e faz Yoshiro ficar inconsciente.






Off: Irei
lançar os dados para que no começo do texto eu me defenda, eu postarei mas
quando eu acordar diz que fiquei 5 dias inconsciente...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Jun - 15:42

O membro \'Yoshiro Hanakimi\' realizou a seguinte ação: lançar dados

\'d100\' : 22
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Jun - 20:38

Utsuyoumi fica a observar yoshiro que forma uma bola negra, mas de repente algo se descontrola em yoshiro e este cai no rio esperneando em grande dor.

Utsuyoumi corre para ele guardando a zampakutou.


- yoshiro!... que tens?!...

Utsuyoumi chega ao pé do amigo e antes de sequer poder perguntar seja o que for...Yoshiro perde os sentidos.

"...Que aconteceu...amigo..?.."

Utsuyoumi olhando o seu amigo...com um ar de aparente calma. Medindo o pulso vê que Yoshiro esta bem...parece estar simplesmente dormindo...

- Não podes ficar aqui ne?... - diz mais para si mesmo do que outra coisa

Utsuyoumi pega no amigo e regressa a casa num shumpo rápido, e logo deixa o amigo na sua própria cama, deixando-o descansar, esperando recuperação.



De volta a sala, utsuyoumi encontra-se em frente a lareira, olhando o fogo que agora não parece agressivo, as chamas parecem dançar ao som de uma musica calma e pacifica, prepara mais um pouco de chá e senta-se reflectindo no dia...

"...hmm....foi tudo tão natural...ate parece que estavas a espera que eu acredita-se "
Utsuyoumi fala para o seu interior...falando para a chama azul que tão bem conhece..." agora que acredito completamente em ti...ate onde podemos ir os dois...?" Volta o olhar para o fogo que continua calmo...e sorri...

acaba o chá e decide ir descansar ele também, vai buscar uma manta para se tapar e deita-se no sofa da sala, e fechando os olhos...adormece ao som do fogo...com um pensamento presente na sua mente


"...Provavelmente Yoshiro esta a passar pelos 5 dias que falou...para dominar a chama negra...tenho que esperar 5 dias..."



No dia seguinte yoshiro ainda esta inconsciente, e no dia depois desse igual...2 dias se passam sem que yoshiro recupere os sentidos...


Última edição por Utsuyoumi em Qua 9 Jun - 22:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Jun - 22:47

- Falas nos sonhos...
- Fala do Dragão negro...
- Pensamentos...
- Narração do Sonho...
- Dias dos sonhos...
- Narração do na casa de Utsuyoumi...

Yoshiro se encontrava ainda consiente e com uns sonhos estranhos...

1° Dia, A vóz desconhecida...

Yoshiro estava num lugar todo coberto por neblina, o chão da quele lugar era completamente preto, a neblina branca não deixava que Yoshiro sem visualização de nada...

Yoshiro se assustacom o lugar que nunca esteve em sonhos nem na vida real, Yoshiro grita:

- OLÁ! ALGUEM AI?

Yoshiro sente uma Reatsu forte de um Animal, a quela reatsu era mais forte do que um capitão, Yoshiro fica com medo po que o unico animal que ele conhecia com uma reatsu mais baixa que essa era o ex capitão com cara de lobo...

A quele lugar estava um silêncio, algo passa atraz de Yoshiro e ele se vira rapido mas não consegue identificar o que era ainda, a voz misteriosa diz:

- Tá com medo Yoshiro? Sei quem você é e vocÊ ainda não sabe quem eu sou? Tolo por que quér me controlar e ficar mais forte?

Yoshiro se assusta com a queça vóz e procura quem estava ali, ele olha pra qual quer canto e diz:

- Que-Quem é você? Por que não me respondeu quando eu perguntei se tinha alguem por ai? Ma-mas quem é você? Como eu vou controlar uma pessoa que eu nem conheço, e pelo que sei você é um animal, só não sei sua espécie e de onde você vem...

Yoshiro fica quieto por uns instantes e aquela coisa toca nas costas dele e some do nada de novo, Yoshiro se vira mas não da tempo de nem ver o que era... A quela coisa misteiosa responde:

- Sou uma coisa que ninguem pode controlar, só a familia Hanakimi, mas não sou o Fogo Negro, só faço parte dele e eu que dou a chama negra para a quela bola inutil ganhe Reatsu...

2°Dia, O mascarado aparece...

Yoshiro tinha perdido muito tempo falando com a quela coisa, no dia anterior passaram 12 horas fazendo a mesma pergunta " quem é você? De onde você veio?", isso se repetia inumeras vezes...

Yoshiro se irrita e consentra para pegar na Reatsu do Inimigo ou Amigo, não sabemos ainda o que é... Yoshiro vê uma unica faixa preta queimando para sua frente, o ??? diz:

- Hahahaha, não adianta procurar minha Reatsu, sempre que alguem acha ela se queima e eu posso ver isso com meus olhos, seu vô tinha os olhos que tenho ele tinha meu poder mas nunca revelou para a familia...

Yoshiro estava quieto e o monstro não sabia que Yoshiro tinha baixado seu reatsu, Yoshiro já sabia onde o monstro estava e vai até ele na ponta dos pés, Yoshiro estava chegando perto do monstro e o monstro diz:

- Se quér me ver pessoalmente, almente sua reatsu novamente sei que esta aqui perto, eu sinto o calor das pessoas hehehe...

Yoshiro para na frente do monstro e só consegue ver sua sombra, mas ele almenta a reatsu como o ??? tinha pedido... O desconhecido diz a Yoshiro calmamente:

- Olha irei me transformar em humano, tenho essa abilidade então me transformarei pra você não saber realmente quem sou...

Uma coisa lá na frente começa a brilhar, e Yoshiro tenta ver algo, o monstro revela seu nome:

- Meu nome é Romanji Ryu, mas para saber meu rosto tera que vim a força...

Ryü tem um shumpo maior que de Yoshiro então ele usa sua shumpo e da um soco na cara de Yoshiro... Yoshiro sai rolando até bater numa parede preta ainda por cima, Yoshiro levanta e gospe no chão, ele consentra em sua reatsu e faz um campo virtual em forma de uma floresta...

Yoshiro vê a sombra de seu oponente e tenta sentir sua reatsu, Ryü tenta dar um soco com shumpo mais uma vez e Yoshiro surpreende ele segurando o braço dele e mirando para o chão... Ryü da uma cambalhota e bate na arvore, Yoshiro diz:

- Sei que é forte o suficiente mas nunca use o mesmo ataque 2 vezes a não ser que seu oponente seja um novato inesperiente

Yoshiro levanta Ryü e vê o rosto dele
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Anime_boy_3 , Yoshiro já sabia que ele não estava na forma original e nem se surpreende muito, Ryü olha nos olhos de Yoshiro e diz:

- Não estou em forma, faz tempo que eu não luto contra alguem, se você quér saber já faz 2.000 mil anos e meio... - Ryu estende a mão como se fosse um agradecimento para quilo...

Yoshiro toca na mão dele e diz:

- O prazer é meu de estrear suas forças, e ai quando ira me treinar?...

TO BE CONTINUED(termina o segundo dia)
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Jun - 23:39

OFF:

Narração

-falas Utsuyoumi
"pensamentos Utsuyoumi"
-falas Renyasu

ON:

Durante as noites, Utsuyoumi era visitado por um calor, e uma voz que não flava para si...ou se falava...Utsuyoumi não a percebia ainda...Tinha um tom doce e era uma voz feminina...cantava para Utsuyoumi nos sonhos, de sonho para sonho...de noite em noite... Ia-se acostumando a presença daquela voz...de tal maneira que durante o dia...muitas vezes sentia a sua falta...como se uma chama, que ardia dentro dele não estivesse la, e o corpo arrefece-se.

Yoshiro mantia-se inconsciente.

Uma noite...O sonho torna-se um pouco diferente...


Utsuyoumi abre os olhos e esta no que parece ser uma gruta enorme, o seu corpo caido numa pequena ilha...Com o corpo pesado ainda meio a durmir, senta-se olhando a sua volta...parece escuro mas uma luz tenue da alguma visibilidade a sua volta. Esfregando a mão no pescosso, tenta levantar-se, mas no momento em que apoia a mão no joelho, uma luz intensa azul vinda de tras de si, e um reiatsu imenso forçam o seu corpo a voltar para baixo... Utsuyoumi congela de medo quando ouve alguem atras de si falar...


- Ja é tempo de me apresentar...Utsuyoumi... -
A voz era desturcida e parecia vinda de um monstro desfigurado, e na sua exencia existia pouco mais que pura maldade...

O ar a volta de Utsuyoumi fica pesado e extremamente quente, enquanto a luz vai ganhando ainda mais força,
Pondo as mãos a frente dos olhos o shinigami tenta protejer-se daquela luz azul refletida nas paredes da gruta a sua frente.

E sem aviso...tão depressa como apareceu...a luz... diminui...a temperatura que parecia arrancar a pele do corpo de Utsuyoumi passa a ser uma sensação agradavel de conforto... e Utsuyoumi sente um corpo tocar nas suas costas, alguem se senta atras de si ficando os dois de costas um para o outro...

- desculpa...talves assim estejas mais a vontade, se eu estiver na forma humana... - de imediato o coração de Utsuyoumi se acalma, era a voz que ouvia nos seus sonhos que falava consigo agora...

- Forma..humana...? - Pergunta Utsuyoumi sem perceber o que se estava a passar

Atras de si...consegue ouvir um leve sorriso antes de ser respondido...

- Não tens que estar preocupado...ou com medo...com o tempo, vais me conhecer... - Uma mão aparece ao lado da cabeça de Utsuyoumi...e uma chama azul forma-se na palma da mão... - Conhecer melhor que ninguem...Utsuyoumi...

Utsuyoumi relaxa o corpo e deixa-se encostar...

A voz que o acompanhava aquelas noites todas...cantava de novo para ele...enquanto este adormecia...naquela pequena ilha numa gruta imensa...algures nos seus sonhos...


- Lembra-te do meu nome...e poderás chamar por mim...e ver-me sempre que quiseres...basta chamares... Renyasu...


Utsuyoumi acordou desse sonho...abrindo os olhos devagar...pondo a mão sobre a marca que tinha crescido no seu peito... diz:

- Bom dia...Renyasu...


Foi a primeira ves que falou com ela...e yoshiro ainda estava inconsciente, Utsuyoumi vai ver como ele esta...

"...espero que estejas a fazer tantos progressos como eu meu amigo..."

depois fecha o quarto deixando Yoshiro descansar e sai para mais um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Out - 15:33

Fazia algum tempo desde que Utsuyoumi visitara as Alas Hospitalares e nesta ocasião o Fukutaichou pedira permissão para participar dos treinamentos internos de esquadrão Tulipa mas teve seu pedido negado por Makkiu.O jovem Watanabe sentia-se desconfortável por ter negado o pedido de um amigo,mesmo não tendo outra opção, e por esta razão decidira finalmente retribuir a visita que Utsuyoumi fizera à sua casa.

-Utsuyoumi-kun, estais aí?

Fala seranamente o capitão batendo de leve a porta e esperando uma reposta.

"O jardim daqui é excelente apesar de não ser tão extenso.Pensando bem compara qualquer coisa com aquele lugar imenso que a nee-chan fez para min é covardia."
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Out - 15:38

Utsu meditava numa clareira perto de casa num dia lindo de sol...quando A reiatsu distinta de Makkiu aparece a sua porta..

".. ha... uma visita...e ainda por cima um amigo destes... hehe..."

Utsu levanta-se e segue rapidamente para a porta da frente, onde o seu amigo o esperava...

- Oi...estou aqui meu caro, estava a meditar na floresta... -
Estende a mão cumprimentando o seu amigo - Tudo bem? que te trás por estes lados ? entra, entra...tenho Chá pronto na cafeteira se quiseres um pouco =)
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Out - 15:48

Pouco tempo depois de bater a porta Makkiu é recebido por Utsuyoumi que vai logo explicando-se e convidando o Taichou para entrar:

Citação :
- Oi...estou aqui meu caro, estava a meditar na floresta... Tudo bem? que te trás por estes lados ? entra, entra...tenho Chá pronto na cafeteira se quiseres um pouco =)

-Se não for muito incômodo aceitarei o chá.

Responde Makkiu apertando a mão do amigo e adentrando na casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Out - 16:04

Utsu entra atras de Makkiu fechando a porta com calma...

- senta-te, fica a vontade...

Dirige-se a bancada onde tem a cafeteira com chá ainda meio quente, e retira duas chávenas do armário...

- Então a vida de capitão?... muito trabalho ne? xD


O jovem descontraído enchia as duas chávenas com o chá e encostava-se a bancada dando um gole devagar...
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Out - 16:14

Makkiu sentava-se no confortavél sofá da sala mas com toda uma postura formal,não que o capitão estivesse pouco a vontade,ele apenas não conseguia mudar certos hábitos.Enquanto Utsuyoumi enchia as xícaras com chá o mesmo indaga Makkiu:


Citação :
- Então a vida de capitão?... muito trabalho ne? xD


-Na verdade sim mas creio que um dia possas saber isso sentindo na pele.Utsuyoumi-kun,eu vim hoje com o intuito de desculpar-me por ter negado seu pedido para treinar no Tulipa

Diz o jovem Watanabe sem rodeios enquanto o amigo trazia-lhe o chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Out - 16:21

Acabava o gole...

-desculpas?... nhaaaa não precisas nada disso meu caro...- Utsu falava no meio de um sorriso...depois levantava o dedo indicador para Makkiu e continuava - Lembro-me de alguém me dizer que não eram precisas tantas formalidades...e tinha razão... entre amigos, respeito é fundamental... não tem mal nenhum amigo =)

Uma pequena pausa...para dar mais um gole...

- Quanto ao cargo de capitão...hehe espero que não... eu gosto da minha liberdade... para alem disso... ainda tenho muito para evoluir =)
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Out - 16:28

Utsuyoumi lembrara a Makkiu de suas próprias palavras e demonstrara desinteresse em ser capitão uma vez que de fato esta posição limitava a liberdade de seu possuidor.

-Me desculpe Utsuyoumi-kun mas é que ha certos hábitos dos quais não conseguimos nos livrar e a formalidade para min é um destes.Fico de fato satisfeito em saber que não preciso preocupar-me com tal assunto.

Responde o jovem Watanabe com seu costumeiro tom de voz tranquilo e formal.

-Bem,preciso ir.Sabes como é, muito trabalho.

Fala Makkiu levantando-se e indo embora.


Última edição por Makkiu Watanabe em Seg 11 Out - 16:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 0:17

Yoshiro chega na casa de seu velho amigo e já chega aos berros:

- UTSUUUUUUUUUUUUUUUUU-CHAN, ESTÁ AI?

Diz o garoto a espera de um sinal de vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 13:48

- hehe... sei como é... - Um grito surge a sua porta de novo...

" yoshiroo! "

- Só um momento...

Utsu pousa a chávena de chá na bancada, e dirige-se a porta de novo... Abre a porta dando de caras com o velho amigo yoshiro...

- hahaaaa! Yoshiro! \o/ -
Utsu Abre um sorriso e abraça o seu companheiro com força... - Bom teres passado por cá, pensei em passar por tua casa mas não tive ainda muito tempo... como tens passado?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 15:14

Yoshiro vê aquele jeito meio doido do seu amigo, mas fazer o que, se são amigos não podem reclamar de nada *Certo?*... O garoto olha para Utsu e diz:

- Estou indo muito bem amigo, e você como está? O jovem da uma pausa e sente outra reatsu por ali, ela era conhecida... Yoshiro volta a falar: - Eae cara, como vai indo sua vida de Vice Capitão? E as visitas, está tendo muitas?

O jovem tulipiano parecia que estava fazendo uma reportagem de seu amigo, tantas perguntas e pra que?... Mas é isso que acontece depois de meses sem se ver, Yoshiro estava alegre, mas tava difícil abrir um sorriso por ali *Problemático*...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 15:19

Yoshiro fica meio sem corresponder ao amigo.

- haa que cara é essa parece que este meio triste amigo? eu? ta tudo bem mais trabalho do que gostava com aulas e tudo mais... mas muito bom também... entra, Makkiu-taichou passou por aqui também estávamos a tomar um chá...


Utsu estende a mão dando passagem ao seu amigo para dentro de casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 15:24

Yoshiro conhecia de mais aquela reatsu, logo após de alguns pensamentos sem rumo(sem sentido), ele olha para Utsu e diz:

- Ha! Não é nada não amigo, pode ficar tranqüilo, to meio tenso mesmo...

Yoshiro entra e espera o dono da casa ir até o local desejado...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 15:29

Utsu entra atrás de Yoshiro e fecha a porta... depois vai andando com o amigo ate a sala onde se encontra Makkiu a espera...

- humm... conta la...eu sei que nem temos falado estes tempos..mas podes contar comigo... -
Utsu lembra-se que tinha outra pessoa em casa - ha... o makkiu...podes confiar nele também... é reservado mas muito boa pessoa... podes contar reviver os velhos tempos hm? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 15:32

[b]Yoshiro não tinha entendido nada, o garoto estava boiando, logo após ele olha para Utsu e diz:

- Desculpe-me Utsu-chan, o que estava falando? Eu to na Brisa...

Logo após ele da um aceno para Makkiu e espera respostas...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 15:36

Utsu dirige-se para a bancada mais uma vez retirando uma chávena e depois de encher com chá põe a frente de Yoshiro...

- hum...é assim tão grave o que aconteceu para tares assim amigo?...

Dá um gole no seu chá enquanto espera resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 15:40

Yoshiro pega a chicará e da um gole, logo após ele olha para Utsu e diz:

- Nha cara, não é nada não, eu só to relembrando do passado (hora horrível para isso)

O garoto não esperava que Utsu queria se preocupar tanto assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 18:11

Krimer passando pela Pequena Floresta entediado após estar mto tempo Sumido avista uma Casa de madeira, Krimer com kra de confuso começa a olhar a Casa como quem conhecia aquele lugar
Krimer(Pensando):Aquele lugar não me é estranho....
Após algum tempo Observando a casa lembra-se que aquela Casa é de seu velho amigo Utsuyoumi, ao lembrar desse fato, Krimer corre em direção a Casa e começa a dar Toques na Porta
Krimer:Oh Utsuyoumi!!
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Out - 12:15

- o passado pode ter memorias ruins amigo... se não quiseres falar disso tudo bem... mas estarei a espera para desabafares...um dia =)

Mais gritos a porta...

" xD "

- volto já...

Pousa a chávena no balcão e dirige-se a porta de novo...


- oi?... hm... - Utsu fica surpreso por ver o shinigami... já não se lembrava ao certo quem era...depois uma imagem antiga volta a sua mente... - Haaaa! Krimer! desculpa não estava a reconhecer amigo xD entra tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Out - 15:26

Krimer sorridente e feliz por ver o Amigo entra na Casa
Krimer:To andando por ai pra conhecer mais o Lugar todo, mas to Bem sim
Entrando Krimer vê outra pessoa ali tbm, ao ficar mto tempo Olhando e pessoa recorda-se que da Primeira vez que visitou Utsuyoumi aquela pessoa estava lá tbm
Krimer:Eae Yoshiro blz ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Out - 0:59

Yoshiro fica um instante em silencio até quando escuta uma vóz bem conhecida, quando o garoto olha para a porta vê uma pessoa que não estava se lembrando muito bem:

- Caramba, O utsuyoumi entendeu errado o que eu quis dizer e agora esse cara, quem é ele, não estou me lembrando, eu me lembro de tudo menos dele

A mente de Yoshiro discorda em lembrar daquela pessoa, mas sabia que já tinha ouvido aquela vóz, o garoto olha bem para o jovem que estava parado na porta e diz:

- Érr... Desculpe-me, mas acho que não me lembro de você, podes me dizer quem és? É claro se não for um incomodo...

O jovem tulipiano, sempre lembrou de tudo, mas aquela pessoa estava bem difícil, mas sabia que logo logo iria lembrar após seu nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Out - 3:07

Krimer:haha...Bom acho melhor me apresentar denovo, Sou Krimer do Esquadrão Sakura, prazer Yoshiro
Krimer sorria enquanto falava Brincando
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Out - 3:22

-Yoshiro tem leves FlashBlacks, o garoto vai se lembrando aos poucos e lembrando das palavras, logo caiu a ficha:

- Ah! sim, senta Ae Krimer, faz uns 5 meses que não te vejo, desculpe-me minha expressão...

O garoto sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Out - 14:45

Hyumi chegou vendo uma movimentação na casa de seu vice capitão, tratou de entrar curiosa.

-Utsu-samaa

Chamou Hyumi adentrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Out - 14:52

- aeee. todo o mundo reunido ein? xD podem beber chá a vontade... vou ter que fazer mais que este esta a acabar já...

Hyumi chama a porta...


- ha haaaa Hyumi....


Utsu diz com um gesto para Yoshiro e Krimer tirarem e se servirem a vontade enquanto vai a porta...


- Hyumi!!! ae tudo bem?... hoje parece que toda a gente decidiu vir fazer uma visita... ainda bem que apareceste! entra entra...


Utsu sorri dando espaço para a jovem entrar em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Out - 15:10

Enquanto Yoshiro espera uma resposta, ele ouve uma garota que já conhecia chamar Utsu pela casa, o garoto olha meio estranho para Utsuyoumi e pensa:

- Cara, o utsu ta ficando mais popular que todos na Soul... Se esse cara continuar assim ele vai ser o novo Yamamoto da vida =P. "XD"

O garoto balança a cabeça negativamente sem ninguém saber de nada. Yoshiro termina de tomar seu último gole de chá e diz alto:

- Utsu-chan, sei que estou sendo abusado, mas podes me ver uma garrafa de Sake?

Diz o garoto com a espera de uma resposta positiva =D...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Out - 15:14

Yoshiro gritava de dentro de casa...e vira a cabeça ligeiramente para trás para responder...

- haa bebado mesmo ein?.. xD podes claro amigo... acho que tens algumas no armário de cima...


Utsu volta para hyumi...com um sorriso descontraído.


- preferes chá?...ou um pouco de sake? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Out - 15:16

Krimer senta-se e se serve do Chá quando vê mais Alguém entrando
Krimer:Olá, sou Krimer prazer
Logo após Krimer Ouve o assunto sobre o Sake
Krimer:Tbm quero lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Out - 15:23

- Opa demoro, só que não quero sake quente, esse Utsu, não sabe nem como servir suas visitas, mas gosto dele, ele é gente boa...

Yoshiro se direciona até a cozinha e abre a geladeira do amigo, o garoto pega logo 5 garrafas(pois sabia que alguém ia acabar querendo mais), e leva até a sala... Chegando na porta da sala o garoto olha para Krimer e diz:

- Krimer, Pega ai...

Yoshiro Lança 2 garrafas de Sake, e coloca mais 2 na mesa e se senta no sofa... Logo após o garoto abre a garrafa com o dente e começa a tomar...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Out - 15:30

Krimer pega o Sake e começa a Beber
Krimer:Isso deve fazer mal há Saude, só mais um pouco de gente e dá pra fazer Festa
Krimer dizia Sorridente
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Out - 15:44

[b]- Mal? Yoshiro dizia já dando uma gargalhada... - Pô isso não é problema para mim =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Out - 3:51

Hyumi entra acompanhada de Utsu, e logo avista dois shinigamis ali, logo reconhece o vice de Tulipa, e um novo sakuriano, o vice da Tulipa pede saque, e logo seu vice capitão lhe pergunta sua preferencia.

-Chá...que tal fervendo pra por na cabeça do Yoshiro-sama?

Ela sorri e logo se explica.

-Vice Capitão Yoshiroo que má influencia, querendo levar um sakuriano para o mal caminho, o caminho do sakeee...

A garota sorri parando na frente do sakuriano.

-Krimer, prazer em conhece-lo, mande um beijo para a taichou Kyomi e diga que estou com saudade dos sakurianos, acabarei passando por lá em breve...

Ela então se senta do lado de Yoshiro.

-Má influencia-sama...-brincou ela--Como está Yoshiro-sama?
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Out - 13:06

Chegam a sala onde os dois amigos já se tinham servido de Sake, Hyumi super bem disposta começa logo na brincadeira, que Utsu nem estava a espera...

- oi?... xD Chegou Hyumi e fica a instalada a brincadeira! Até já tens uma alcunha nova Yoshiro... a partir de agora é o má influencia-sama...xD


Utsu ia-se rindo enquanto falava, e dirigia-se para a bancada pegando num garrafinha de sake, da um gole e começa a preparar o chá novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Out - 19:41

Yoshiro passa a mão na cabeça sorrido, a jovem parecia bem disposta a diversão, logo após ela lhe faz uma pergunta, o garoto vira-se a ela e responde:

- Estou bem Hyumi-chan, e você como vai? O garoto da uma pausa e toma um grande gole de Sake, logo ele termina de falar: - Bem aquelas brincadeiras até que foram boas, mas sei que queres um sake, está servida?

Yoshiro Interroga a garota que parecia feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Out - 3:07

Krimer sorridente, ao terminar o Sake o coloca na Mesa e abre a Porta

Krimer:Foi bom gente mas tenho que Ir meu horario já deu, até a Próxima Utsuyoumi,Yoshiro e Hyumi -Krimer dizia sorridente enquanto ia embora
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Out - 3:12

Yoshiro olha bravo para Krimer e diz:

- Krimer, quieta o faxo nesse sofa e fique queto, é a segunda vez que você vem aqui e só fica 5 minutos...

O garoto usa a shumpo até Krimer e o joga no sofa, o garoto olha para os olhos dele e diz:

- Agora você vai ficar ai quietinho XD...

O garoto não aguentou e deu risada de si mesmo pela sua expreção...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Out - 3:58

Hyumi realmente estava bem animada, ou era o que parecia.

-Hum...estou bem sim...

Ela bebeu u pouco de chá, estava quentinho e com um cheiro delicioso, assim como seu gosto, quando Yoshiro lhe oferece sake.

-Está vendo Utsu-samaa, ele querendo ser má influencia até pra mim...que feiooo

Ela acusa com um ar de deboche.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Out - 17:05

xD Utsu ria-se encostado a bancada com a conversa e krimer tenta fugir de novo...

- haaaa KRIMER!! nem penses! temos uma menina na nossa companhia, é má educação ir embora tão depressa! -.-

Utsu então fala com Hyumi com um triste...

- Hyumiiiii... não me trates por Utsuyoumi-sama...prefiro Utsuyoumi só... especialmente quando estamos só a conviver =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Out - 21:43

Hyumi sorri quando Utsu fala para ela não usar o "sama", e logo se levanta usando o shunpo parando na frente de Krimer, mostrando que estava atenta a sua saida.

-Fique Krimer-kun, eu te acompanho até a bantai sakura para você não ter problemas, fique tranquilo.

A garota havia achado uma solução para a saida do mesmo, bastava saber se ele aceitaria ou não, logo ela olha para todos.

-Nossa eu tenho que treinar mais, meu shunpo tá horrivel, não quero me acomadar no nivel que estou...mas alguem está incomodado com algo?

Ela coloca a mão da cabeça de Krimer fazendo um ligeiro cafuné, e volta a se sentar e tomar chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Out - 22:21

- Hyumi que isso? Má influencia? Se você soubesse o gosto disso, nunca mais iria falar que isso era uma má influencia...

A garota cita algo sobre seu nivel, mas o garoto balança a cabeça negativamente e diz:

- Hyumi, não fique encomodada, já passamos por essa faze também, eu perto do Utsu me sinto um fracote... O garoto olha para Utsu-chan e diz: - Mas bem que até hoje nunca perdi para ele,ele já quase morreu em minhas mãos...

O jovem esfrega a propria cabeça, bagunçando todo seu cabelo. O garoto olha para Hyumi e diz:

- Hyumi-chan, prove, por mim?

Yoshiro havia feito aquela pergunta num tom de carencia, mas sabia que nada ia dar certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Out - 23:53

Yoshiro falava para ela não ligar para o nivel, e que ele se sentia um fracote o que a deixou de boca aberta.

-Você se sente fraco?Eu Sou a terceira o ficial e sei que no batai lirio tem pessoa extremamente fortes, que são bem mais fortes que eu...se eu não usa-se a logica acredito que perderia facil pra qualquer um...mas...ainda bem que eu uso muita logica!-a ultima frase é dita com muito entusiasmo o que msotra que ela apenas estava tentando ser dramatica mas que na realidade não ligava muito para isso.

A garota olhou para Yoshiro que bagunçava o proprio cabelo e lhe pedia para provar sake, por ele, ela logo solta um sorriso singelo de canto de boca arrumando o cabelo do vice capitão.

-Nossa você parece até meu irmão...só pensa em sake...-ela sorri fazendo a comparação em sua mente e logo sacode a cabeça-e eu não falei que eu não bebia sake, só que preferia chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 1:13

- hehehehehe... O yoshiro tem razão... todos nos ja fomos fracos um dia...além disso, a principal qualidade de um oficial é a sua inteligencia e prespicacia. E isso, tu, Hyumi és talves a mais forte de nós todos aqui =D


Utsu da um gole no chá sorrindo...

- os laços entre nós... isso sim é importante =)

Utsuyoumi de repente pousa o chá na bancada e agarra uma garrafinha de sake e ergue a garrafa bem alto e depois grita misturado num riso de alegria descontrolada:

- Temos que nos encontrar assim mais vezes amigos!! e contar historias de rir e passar momentos inesqueciveis!!!! =)

Utsu fazia uma pose com a garrafinha bem no alto olhando para o infinito...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 1:34

-Está inspirado hoje hein Utsu...então...

Pega um copo com sake deixando seu chá de lado.

-A todos nós, que vamos nos encontrar varias vezes pra rir muito!

Hyumi estava animada.

-Ei...Utsu pra onde você está olhando?
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 1:52

Utsu voltava a sua posição normal enquanto olhava para Hyumi e sorria levantando a sua garrafa...

- Yoshiro, Krimer...Hyumi...

Depois Utsuyoumi voltava a ficar com uma feição menos descontrolada...depois da um gole e fala num tom mais baixo...

- é... eu não sou muito de festas e rir e isso tudo... sou uma pessoa mais calma...e gostava que voces soubessem...que embora estejamos aqui a brincar e a rir...podem contar comigo...sempre...

Utsu deixava-se levar pelas emoções... mas falava muito asserio...como é costume...não era pessoa de ficar a rir e na brincadeira muito tempo seguido...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 1:53

Kurochi, segue para casa do vice-capitao de Lirio, pois fora das poucas pessoas que ele tivera "falado"....

-....tsc...que saco....devia de estar a treinar...

Kurochi lentamente se deslocava para a casa de Utsu, a vontade nao era muita, poes sua personalidade o levava a nao conviver muito, contudo sempre era melhor dar um "oi" uma vez por outra,...

"....tsc...numa noite desta....bem....vamos la..."

Kurochi para na porta da casa do vice capitao, e lentamente da tres toques na porta....

-....tsc...ja estao fazendo barulho.....

Kurochi espera por uma resposta de cabeça baixa....
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 2:22

Hyumi vê Utsu sendo serio novamente, como ela normalmente também era, no entenado ela tinha momentos bem divertidos de brincadeiras, então se levantou ficando na frente de Utsu.

-Nós sabemos Utsu...e eu digo o mesmo...mas antes...

Hyumi levanta com os dedos os cantos dos labios de Utsu
.

-Bem melhor assimmm, agora...tem gente batendo na porta...ebaa mais gentee...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 3:09

Off: Pô gente, ai mata né? Vocês postam muito rapido, num posso ficar algumas horas fora que acontece isso, estou todo bagunçado, vejamos por onde devo começar...

Bom as palavras de Hyumi não ajudou muito, mas Yoshiro ainda ia fazer ela tomar Sake com ele... Yoshiro olha para Utsu que falava algumas coisas e diz:

- Bom não posso prometer nada, mas posso comparecer nem que seja por meia horinha...

Yoshiro já fica mais animado quando Hyumi pega um copo de sake, logo após, ela pergunta algo sobre o lugar onde Utsu estava olhando, Yoshiro olha para cima sem mexer nem um dedo e diz:

- Amém...

O garoto começa a dar risada e volta tomar sake... Utsu cita novamente algo sobre reunir só que dessa vez tinha festa no meio... O jovem arregala o olho para de beber Sake e diz:

- Festa? Na onde? Pode contar com migo em todas elas, e se até quisér usar minha casa como salão, pode usar...

Yoshiro da um sorriso sobre a relatividade sobre festa... Logo após alguém dizia algo, Yoshiro olha para Hyumi enquanto Utsu atendia a porta e faz a senguinte pergunta:

- Érr... Hyumi e Krimer... Desculpe a pergunta mas... Já estão apaixonados por alguém na Soul Society?

Aquela pergunta foi com muita freqüencia, mas o garoto já sabia o que estava fazendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Casa de Utsuyoumi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa de Utsuyoumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aventuras do Utsuyoumi
» Casa da Hitomi
» Casa do Shigeru
» Casa de Maxbal
» Casa no lago
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-