Versão 3.0 - Time Break
Casa de Utsuyoumi - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Casa de Utsuyoumi - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Casa de Utsuyoumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 maio - 1:33

Relembrando a primeira mensagem :


Uma casa de madeira, ocupa uma clareira agradável, rodeada por árvores e natureza, Tem um banco a frente onde Utsuyoumi descansa algumas vezes.

Casa de Utsuyoumi - Página 3 20090621_121204-6


No interior, uma acolhedora sala de estar, também ela em madeira.

Casa de Utsuyoumi - Página 3 119358_1259961332989


Tem um caminho nas traseiras que da para o bosque que rodeia a casa, para onde Utsuyoumi se retira para meditar e treinar.


É um bosque com um pequeno rio, e pequenas aberturas nas rochas, perfeitas para se sentar e largar o mundo e a vida apressada do dia a dia, e concentrar-se, e relaxar.

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Forest-1


Casa de Utsuyoumi - Página 3 2510428335_04492c1904


Casa de Utsuyoumi - Página 3 Tesunlightgreenforest



Utsuyoumi esta muitas vezes no bosque a meditar ou treinar, é o seu sitio favorito.





Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_bounce Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_biggrin Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_bounce

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sex 15 Out - 21:43

Hyumi sorri quando Utsu fala para ela não usar o "sama", e logo se levanta usando o shunpo parando na frente de Krimer, mostrando que estava atenta a sua saida.

-Fique Krimer-kun, eu te acompanho até a bantai sakura para você não ter problemas, fique tranquilo.

A garota havia achado uma solução para a saida do mesmo, bastava saber se ele aceitaria ou não, logo ela olha para todos.

-Nossa eu tenho que treinar mais, meu shunpo tá horrivel, não quero me acomadar no nivel que estou...mas alguem está incomodado com algo?

Ela coloca a mão da cabeça de Krimer fazendo um ligeiro cafuné, e volta a se sentar e tomar chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sex 15 Out - 22:21

- Hyumi que isso? Má influencia? Se você soubesse o gosto disso, nunca mais iria falar que isso era uma má influencia...

A garota cita algo sobre seu nivel, mas o garoto balança a cabeça negativamente e diz:

- Hyumi, não fique encomodada, já passamos por essa faze também, eu perto do Utsu me sinto um fracote... O garoto olha para Utsu-chan e diz: - Mas bem que até hoje nunca perdi para ele,ele já quase morreu em minhas mãos...

O jovem esfrega a propria cabeça, bagunçando todo seu cabelo. O garoto olha para Hyumi e diz:

- Hyumi-chan, prove, por mim?

Yoshiro havia feito aquela pergunta num tom de carencia, mas sabia que nada ia dar certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sex 15 Out - 23:53

Yoshiro falava para ela não ligar para o nivel, e que ele se sentia um fracote o que a deixou de boca aberta.

-Você se sente fraco?Eu Sou a terceira o ficial e sei que no batai lirio tem pessoa extremamente fortes, que são bem mais fortes que eu...se eu não usa-se a logica acredito que perderia facil pra qualquer um...mas...ainda bem que eu uso muita logica!-a ultima frase é dita com muito entusiasmo o que msotra que ela apenas estava tentando ser dramatica mas que na realidade não ligava muito para isso.

A garota olhou para Yoshiro que bagunçava o proprio cabelo e lhe pedia para provar sake, por ele, ela logo solta um sorriso singelo de canto de boca arrumando o cabelo do vice capitão.

-Nossa você parece até meu irmão...só pensa em sake...-ela sorri fazendo a comparação em sua mente e logo sacode a cabeça-e eu não falei que eu não bebia sake, só que preferia chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 1:13

- hehehehehe... O yoshiro tem razão... todos nos ja fomos fracos um dia...além disso, a principal qualidade de um oficial é a sua inteligencia e prespicacia. E isso, tu, Hyumi és talves a mais forte de nós todos aqui =D


Utsu da um gole no chá sorrindo...

- os laços entre nós... isso sim é importante =)

Utsuyoumi de repente pousa o chá na bancada e agarra uma garrafinha de sake e ergue a garrafa bem alto e depois grita misturado num riso de alegria descontrolada:

- Temos que nos encontrar assim mais vezes amigos!! e contar historias de rir e passar momentos inesqueciveis!!!! =)

Utsu fazia uma pose com a garrafinha bem no alto olhando para o infinito...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 1:34

-Está inspirado hoje hein Utsu...então...

Pega um copo com sake deixando seu chá de lado.

-A todos nós, que vamos nos encontrar varias vezes pra rir muito!

Hyumi estava animada.

-Ei...Utsu pra onde você está olhando?
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 1:52

Utsu voltava a sua posição normal enquanto olhava para Hyumi e sorria levantando a sua garrafa...

- Yoshiro, Krimer...Hyumi...

Depois Utsuyoumi voltava a ficar com uma feição menos descontrolada...depois da um gole e fala num tom mais baixo...

- é... eu não sou muito de festas e rir e isso tudo... sou uma pessoa mais calma...e gostava que voces soubessem...que embora estejamos aqui a brincar e a rir...podem contar comigo...sempre...

Utsu deixava-se levar pelas emoções... mas falava muito asserio...como é costume...não era pessoa de ficar a rir e na brincadeira muito tempo seguido...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 1:53

Kurochi, segue para casa do vice-capitao de Lirio, pois fora das poucas pessoas que ele tivera "falado"....

-....tsc...que saco....devia de estar a treinar...

Kurochi lentamente se deslocava para a casa de Utsu, a vontade nao era muita, poes sua personalidade o levava a nao conviver muito, contudo sempre era melhor dar um "oi" uma vez por outra,...

"....tsc...numa noite desta....bem....vamos la..."

Kurochi para na porta da casa do vice capitao, e lentamente da tres toques na porta....

-....tsc...ja estao fazendo barulho.....

Kurochi espera por uma resposta de cabeça baixa....
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 2:22

Hyumi vê Utsu sendo serio novamente, como ela normalmente também era, no entenado ela tinha momentos bem divertidos de brincadeiras, então se levantou ficando na frente de Utsu.

-Nós sabemos Utsu...e eu digo o mesmo...mas antes...

Hyumi levanta com os dedos os cantos dos labios de Utsu
.

-Bem melhor assimmm, agora...tem gente batendo na porta...ebaa mais gentee...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 3:09

Off: Pô gente, ai mata né? Vocês postam muito rapido, num posso ficar algumas horas fora que acontece isso, estou todo bagunçado, vejamos por onde devo começar...

Bom as palavras de Hyumi não ajudou muito, mas Yoshiro ainda ia fazer ela tomar Sake com ele... Yoshiro olha para Utsu que falava algumas coisas e diz:

- Bom não posso prometer nada, mas posso comparecer nem que seja por meia horinha...

Yoshiro já fica mais animado quando Hyumi pega um copo de sake, logo após, ela pergunta algo sobre o lugar onde Utsu estava olhando, Yoshiro olha para cima sem mexer nem um dedo e diz:

- Amém...

O garoto começa a dar risada e volta tomar sake... Utsu cita novamente algo sobre reunir só que dessa vez tinha festa no meio... O jovem arregala o olho para de beber Sake e diz:

- Festa? Na onde? Pode contar com migo em todas elas, e se até quisér usar minha casa como salão, pode usar...

Yoshiro da um sorriso sobre a relatividade sobre festa... Logo após alguém dizia algo, Yoshiro olha para Hyumi enquanto Utsu atendia a porta e faz a senguinte pergunta:

- Érr... Hyumi e Krimer... Desculpe a pergunta mas... Já estão apaixonados por alguém na Soul Society?

Aquela pergunta foi com muita freqüencia, mas o garoto já sabia o que estava fazendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 3:18

Krimer fica sentado no Sofa de olhos arregalados ouvindoa conversa e começa a Sorrir de ver todos se divertindo, logo dps ouve o Barulho na Porta

Krimer:Tem gente ai Utsuyoumi, dps q eu ficar aqui até Dormir vc não reclama ein xD

Logo dps ouve a pergunta de Yoshiro, faz uma Cara de curiosidade
"Será q ficou Bebado por causa do Sake?..."

Krimer:Eu não e nunca estive...Pq essa pergunta agora? :shock:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 3:36

- Cara já esta pensando que estou bebado né? Pois não estou, isso foi apenas uma pergunta formal, para eu ver se já estão xonados por esse canto...

[color=white]Yoshiro sorri e espera a próxima resposta...[/color[b]]
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 3:40

Krimer:Não entendi direito...Mas acho q não
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 13:01

Utsuyoumi chega a porta...

- haaa?! Kurochi...certo?

O shinigami que estava a porta tinha a cabeça baixa...Utsu tinha uma garrafinha de sake na mão e depois de um momento de silencio...


- HAHA! kurochi-kun!! entra amigo! vem partilhar connosco os momentos difíceis da tua vida!!! hahahahahaah


Utsu continuava divertido enquanto abraçava o jovem Cameliano e o puxava par adentro de casa para junto dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 17:10

Hyumi continuava animada, até que Yoshiro pergunta se ela estava apaixonada por alguem.

-Só se for pela parede...apesar de que...estou noiva...

Isso faz Hyumi lembrar que deveria se casar com seu noivo em breve por agora ser 3ª oficial.

"tenho que falar com aquele baka...temos de arrumar algum impecilio para acabar com esse noivado idiota..."

Hyumi agora estava pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue820/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 17:20

Ao caminhar pela soul society , Lyon avista uma casa de madeira rodeada por ávores e vê Utsu entrando nela com o novo oficial do camelia . " Hm ... de quem será esse sitio ? " Lyon se aproxima e bate na porta .

- Ohayo ! Alguem em casa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 18:39

Yoshiro ouve o que Hyumi fala, o garoto olha sorridente para ela e diz:

- Opa! Não seria o Kurochi ou Lyon né?

O garoto havia feito mais uma pergunta difícil e ouve um vóz conhecida chamando na porta, o garoto olha para Utsu e diz:

- Calma meu amigo, pode deixar que eu vou ver quem é...

Yoshiro levanta bagunçando seu cabelo novamente e se direciona até a porta... Chegando até ela, ele à abre e vê Lyon seu 3º Oficial. O jovem olha para ele e diz:

- Oi Lyon beleza? Yoshiro da uma pausa e volta a falar... - Apesar da casa não ser minha entra ai???

O jovem espera alguma reação dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Sáb 16 Out - 19:15

Kurochi e puxado para dentro sem poder sequer ter alguma reacçao,...

-.....

Enquanto Utsu, enfia a garrafa de sake na mao de Kurochi, e arrastado pela casa de Utso,...

"...tsc....cheira a sake...."

Quando Utsu para de puxar Kurochi, este ajeita sua roupa e olha para a sala onde ve muitos outros shinigamis,...

"...tanta gente....e...tanto sake..."

Kurochi levanta sua mao e acenando com um comprimento...

-Boa noite a todos....
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 2:38

Yoshiro joga a cabeça para traz e diz:

- Ohayo Kurochi, já és de noite???

Yoshiro não estava acreditando na quilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 2:43

O vice capitao de Tulipa comprimenta Kurochi assim que este acaba de desejar boa noite a todos,...

Citação :
- Ohayo Kurochi, já és de noite???

-....sim....

Responde Kurochi com seu ar tipicamente sereno,....
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue180/180Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue435/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 3:26

A noite estava maravilhosa, calma, iluminada e fresca. Eu já havia andado muito e estava cansada, minha respiração acelerada e o suor que escorria pelo meu rosto não me deixava negar. Comigo eu carregava um casaco e uma cestinha com deliciosos bombons. A paisagem me distraia fácil e quando menos percebi estava a frente da casa de Utsuyoumi.

“Nossa... Então é aqui a casa do Utsu-Chan... Espero que o Yoshi esteja mesmo ai...” Penso olhando a casa por fora.

Aproximo-me da porta e bato três vezes. Toc, toc, toc.

“Ah criatura esquece o casaco, não vai pegar e não para em casa... Eu nem devia ter trazido isso... Espero não ficar com a cara na porta, de novo... ¬¬” Faço um bico moderado e espero alguém atender.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 3:49

Yoshiro escuta mais uma vez alguém bater, o garoto pensa:

- O Santo Benedito, quem sera essas horas?

- Utsu-chan, pode deixa eu atendo...

Yoshiro se direciona até a porta e à abre, o garoto vê Ayame, seu coração já começou a acelerar o garoto pensa rapido:

- Opa! Tenho que me controlar...

- Que bico é esse moxinha?

Yoshiro dizia para ela, quando menos esperava o garoto já dizia:

- Ohayo! Entre, por favor...

O Garoto pega na mão da garota e a leva até a sala...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 12:45

De repente a sua casa estava cheia de gente... xD

Ayame e Lyon tinham aparecido também e todo o mundo estava já a conversar.

- xD daqui a um bocado tenho a sereitei inteira dentro de casa xD

Utsu olhava a sua volta para as varias pessoas...

- haha Lyon, ainda bem que apareceste também, tudo bem? =D E Ayame-chan, parabéns pela promoção!... os dois...sirvam-se do que quiserem... "mi casa es su casa" =D


Hyumi parecia ter ficado a pensar em algo, Utsu pousa a sua garrafinha e aproxima-se da jovem...

- Hyumi...? - Utsu retribui o gesto que ela tinha feito, e com os dedos levanta a ponta dos lábios de Hyumi - Não tens autorização para ficar triste agora... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 13:05

Estranho... estava o rapz Sam ele queria fazer amigos? Isso era estranho nem ele sabia direito. Seria porcausa da repentina morte de seus amigos? Uma resposta que parecia dificil para essa pergunta... Sam logo estava perto de uma casa da sereitei o mesmo via que ali, tinha varias pessoas, o que seria bom ele iriam mais sair um pouco das aulas. Sam calmo chegava caminhando lentamente na casa o mesmo via que ali tinha muitos shinigamis reunidos, Sam descobri que a casa é Utsuyoumi o vice capitão do Lírio, seria bom o jovem Sam conheçer novas pessoas sam logo tenta bater na porta mais o mesmo pensa. ''Será que devo entrar mesmo?'' Mais perguntas para a cabeça de Sam. O mesmo cansou de perguntas e queria ir logo para as respostas...Sam logo viu a porta e bateu, logo disse com um pouco de felisidade...

- Toc...Toc...


Sam logo esperava na porta, para alguem assim recebe-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue180/180Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue435/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 14:31

Não demora muito e a porta vai se abrindo lentamente, pela fresta fico a olhar ate perceber que era justamente a pessoa na qual eu procurava. Abro um sorriso torto após ouvir sua pergunta.

-Oh, Yoshi-Chan não é nad... –Ele interrompe me convidando para entrar, pega na minha mão e puxa-me para a sala. –Ah, Ohayo... Galera? O.O??? –Quando cheguei a sala quase tive um treco, muitas pessoas estavam ali ao mesmo tempo conversando, se conhecendo e etc.

–É uma festa? –Pergunto baixinho mais para minha própria resposta.

–Ah Utsu-Chan, me desculpe invadir assim... Eu lhe trouxe esta cesta de bombons, muito bela sua casa por sinal. Ah... Obrigado com certeza será trabalhoso atuar nesta área agora, mas um enorme prazer trabalhar com você, claro. –Sorrio largamente entregando-lhe a cesta e volto a me virar para Yoshiro.

-Yoshi-Chan seu cabeção ¬¬ –Faço um bico novamente –Tome este casaco é seu você esqueceu na ultima vez que foi lá em casa, e não foi pegar de volta, ai hoje sai pra levar pra você e você não estava em casa né criança, imaginei que estivesse aqui então... E ainda bem que esta aqui se não eu ia ficar muito brava por ter saído da minha casinha quentinha nessa friaca por nada. Enfim, agora esta tudo bem rsrsrs . –Abro um sorriso e me aproximo apertando as bochechas de Yoshiro. –Como você esta mocinho? –Pergunto e me afasto um pouco. –Poxa aqui tem muita gente, vou ali falar com eles... –Comento indo lentamente ate o bolo de gente.

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Kagami79

-Oh Kurochi-Kun, ate o senhor aqui criança... –Aproximo sorrindo e esticando a mão para cumprimentá-lo. –Como está?

-Ah, eu ainda não vos conheço, muito prazer, Ayame Daisuke. –Digo esticando a mão para (Hyumi), (Lyon) e (Krimer) Sorrindo simpaticamente. –Como estão?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 14:55

Quando Yoshiro ouve Ayame o chamar de cabeção o garoto ficou assim por dentro "T.T me dei muito mal agora T.T"... O garoto pega o casaco e coloca em seu ombro, e responde a outra pergunta da garota:

- Estou bem, e você minha linda como vai?

O garoto disse de um jeito que nem sabia o que estava falando, Logo que ela se afasta do garoto ele diz para Utsu:

- Utsu-chan, vou pegar aqui um sake e sair um pouco ali fora, tenho que esfriar um pouco minha cabeça...

O jovem pega mais uma garrafa de sake na geladeira e se direciona até a porta, o garoto à abre e a fecha de vagar. O jovem senta no primeiro degrau da escada e toma um gole de sake e começa a pensar na vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 15:34

Krimer:Prazer sou Krimer

Krimer se apresentava quando ouve alguns toques na Porta, vê que no meio da movimentação alguns não haviam nem percebido então levanta-se e vai até a Porta, ao abrir vê um Garoto lá esperando ( Sam )

Krimer:Olá sou Krimer, entra ae embora eu nem seja dono da Casa mas o resto nem ouviu, então entra ae, fica no meu lugar ai minha Hora já deu

Dizia Krimer saindo da Casa de Utsuyoumi afobado

"Até que seria divertido ficar...Mas por hoje é só...Nunca fui disso...Embora eu ache que seja muita Cara de Pau sair assim mas..."

Desfazia-se o sorriso em Krimer que saia pelo Bosque de Cabeça Baixa com a Mão direita pra cima se despedindo

Krimer:Até a próxima...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 16:12

Yoshiro lhe pergunta se seu noivo era Lyon, ou Kuroichi que a faz ficar perplexa.

-Por que pensou neles?Não nada a ver, é só um baka...nossas familias são "amigas"...

Hyumi respirou fundo ficando pensativa novamente quanto Utsu lhe retribui o favor a animando.

_Ohh Utsu, eu não estou triste, só estou calculando uns planos...mas eu deixo para outra hora.

A garota escutou barulhos na porta, e gente que não parava de chegar, Hyumi estava muito contente, estava com o sake na mão e não havia bebido ainda, logo notou que Krimer havia saido.

"Acho que está tarde pra ele, depois eu consigo fazer ele ficar até tarde hehe"

Ayame vem comprimenta-la.

-Eu sou Hyumi, parabéns pela promoção, sou a 3ª oficial, se precisar é só chamar...

Isso soou meio estranho numa ocasião que parecia mais festa, e logo sorri.

-Mas deixe isso pra mais tarde...vamos aporveitar que somos as unicas garotas e atormentar os meninos um pouco?

Ela disse rindo, lhe entregando um copo com sake.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue180/180Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue435/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 17:10

Ainda sorrindo aperto a mão de Krimer e Hyumi que pareciam super simpáticos, infelizmente logo após, Krimer sai. “Outro dia nos conhecemos melhor então...” Penso dando um acesso de cabeça como tchau e voltando minha atenção a Hyumi.

-Obrigado querida. Ah pode deixar, com certeza eu vou precisar de ajuda, ainda estou meio perdida aqui nesta bantai rsrs... –Pego o copo de sake e o levanto um pouco como agradecimento. –Atormentá-los? Mais do que eles já são atormentados? Será divertido isso... hahaha... –Dou um gole no sake o olho pela sala a procura de Yoshiro, mas não o encontro. –Humm cadê o Yoshi-Chan? –Pergunto baixinho. –Ah com licença pessoal eu já volto, não saiam daí XD. –Dou um sorriso e bebendo mais um gole de sake saio a procura de Yoshiro.

Não achando ele pela casa abro a porta e o encontro sentado no primeiro degrau com cara de quem comeu e não gostou. Reviro os olhos e sento-me ao seu lado.

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Kagami13

-Porque esta aqui fora sozinho com essa cara emburrada? Foi algo que eu disse? Não sei se é paranóia minha, mas ficou assim depois que cheguei, tem algo errado? –Pergunto segurando seu ombro. –Meu amigo não fique assim... Lá esta tão divertido, não se exclua desta forma... –Me levanto e ando ate sua frente, cruzo os braços e tento fazer uma carinha brava, mas que não enganava ninguém.

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Kagami99

–Ora Ora vamos mocinho desamarra essa cara agora! Se não você vai se ver comigo! Eu juro como não quero carregá-lo a força. –Disse ainda brincando enquanto seguro sua mão e começo a puxa-lo para se levantar. –Vamos, vamos, vamos! Argh como você é pesado! Ajuda ai né... ¬¬

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Kagami54
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 19:13

-Krimer já vais?.. =)

Utsu levanta a mão despedindo-se do amigo... Depois volta a atenção para a "festa" de novo, altura em que Hyumi e Ayame fazem planos para os atormentar...


- XD Atormentar os meninos?... hm.... e como vão fazer isso?... -
Utsu tinha pegado na sua garrafinha de sake e olhava para Hyumi com um olhar desafiador e sorrindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 23:13

Vendo que ninguem atendeu o rapaz Sam, Sam apenas vê que a porta estava aberta mais o mesmo não queria ser mal educado e entrar logo assim na casa de um sub-capitão, o mesmo apenas batia mais uma vez na porta esperando alguem recebe-lo, logo após bater Sam dizia algumas coisas.:

- É... alguem em casa? Oi?

Assim novamente ficava esperando o jovem Sam...esperando que alguem o atendesse...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue820/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 23:47

- Yo Utsu-kun ! Não sabia que está era sua casa vejo que tem muito bom gosto ! xD

Lyon adentra na casa de Utsu e vê varios rostos que ele conhecia ali .

- Hyumi-chan , Krimer-kun , Yoshi-kun tudo bom com voçês e como vai meu caro amigo Utsu ?


Última edição por Lyon em Seg 18 Out - 16:06, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 0:15

Yoshiro fica olhando Ayame o fazendo algumas perguntas, o garoto olha para o rosto dela e diz:

- Érr... Estou aqui por que quero pensar um pouco só, não consigo ficar em um lugar lotado pensando... O garoto da uma pausa e escuta ela dizer mais algumas coisas, o jovem da uma pequena risada e responde: - Bom, você nunca me fez mal, já escutei coisas piores de você XD. Des que eu cheguei aqui eu já estava assim, não é querendo magoa-la, mas você não fez nada com migo, e tenho certeza que eu nunca ficaria assim perto de você, é que estou com uns probleminhas também...

Yoshiro ouve ela dizer mais coisas, só que dessa vez ela citou uma coisa "para eu não me excluir da pequena festa daquela forma". O garoto respira fundo e não responde, logo após, ela lhe da uma bronca, e ai que Yoshiro deu risada mesmo, ela nunca iria ficar brava realmente com o garoto principalmente quando ele não fez nada... Yoshiro presta atenção em suas palavras e diz:

- Ok, ok...

O garoto aperta a mão da garota (mas de uma forma que não machuca-se), ele a puxa e levanta, o garoto fala bem baixo para ninguém ouvir:

- Antes que você vá embora, quero falar com você, não se esqueça disso...

Ele ainda segurando a mão da garota, vai entrando na casa aos poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 0:18

Krimer andando já Distante da Casa de Utsuyoumi no Bosque derepente para com seus passos e fica olhando pra Baixo pensativo

"Ainda não...Tenho que começar a viver em Sociedade..."

Krimer pensa Bem, olha para trás, respira fundo e corre devolta em direção a Casa de Utsuyoumi, voltando lá correndo para de frente a Casa e para pra Respirar um pouco, vê ue estão todos lá mas, o Garoto ( Sam) ainda não havia entrado e ninguém o tinha Visto novamente

"Eles não são Bons de ouvido pelo jeito....quem diria outro Shinigami anti-social"

Krimer sobe as escadas sorrindo e vai até a Porta

Krimer:Olá novamente!! Vocês precisam tratar seus Ouvidos nem ouviram o menino aqui falando, Deixo as Boas vindas ao Garoto por sua conta -Dizia Krimer enquanto entrava olhando pros lados vendo todos ali

Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 2:57

Ayame sai a procura de Yoshiro, quando Utsu vem falar com ela, com um olhar desafiador.

-Tem tantas formas...vamos ver...

Hyumi se aproxima de Utsu, colocando a mão sobre seu peito, logo puxa seu rsoto para baixo falando baixinho em seu ouvido.

-São ralmente...muitas maneiras...

Ela sorri se afastando, logo avista Lyon, pulando em cima do mesmo o derrubando.

-Lyonnn-chan você por aqui!

Ela sorri se levantando e dá a mão para ajudar Lyon a fazer o mesmo, logo vê Krimer entrando novamente.

-Eu ouvi o garoto chegando, mas achei que você tinha ido atender e que aproveitaria para fugir da gente...que bom que ficou, vocês dois peguem uma copo de sake, andem.

"Hehe estou falando que nem o Yoshiro e meu nee-chan"

Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 14:28

Off: Como assim falou como eu??? Casa de Utsuyoumi - Página 3 Naruto174... Eu sou tão admiravel assim??? Casa de Utsuyoumi - Página 3 Naruto76
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue820/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 15:18

Quando Lyon vê Hyumi pulando em cima dele o derrubando seu rosto fica vermelho de vergonha ." Sempre que ela se aproxima eu fico vermelho :S " Hyumi estende sua mão para ajuda-lo a levantar , Lyon se levanta e diz .

- Eu não acho uma boa ideia eu beber muito sake eu posso ficar fora de min e fala coisas embaraçosas :S , Mas um pouco eu acho que não tem problema .

Lyon se aproxima de uma mesa e pega um sake e se aproxima de Hyumi novamente .

- Como vão as coisas como 3ª Oficial Hyumi-chan ?
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 15:58

Hyumi aproxima-se do Utsu e este, não se move nem um centímetro ficando a olhar para os seus olhos, da um gole pequeno de sake, quando ela coloca a mão no seu peito e fala ao seu ouvido...


Citação :

-São realmente...muitas maneiras...

Utsuyoumi antes de Hyumi se afastar responde também ao seu ouvido...

- Ainda não me sinto atormentado...


Depois levanta a sua cabeça sorrindo para Hyumi antes de acabar com a garrafa de sake e ir até a bancada buscar mais...

- Lyon-kun!! tudo bem?! - Utsu gritava de trás da bancada para Lyon - Tens razão amigo nem dei conta que estava mais alguém la fora... Vou la agora mesmo...

Utsu da um gole na garrafinha e pega numa outra...Chegando a porta encontra Sam la meio perdido...

- é... desculpa amigo, realmente não dei conta que estava alguém por aqui... entra, não tenhas problemas -
Estica a garrafa para o jovem - Sou Utsuyoumi, prazer em conhecer-te... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 16:19

Com todas as pessoas a falar, Kurochi chega perto de Utsu...

-....tsc....tens outra?....

Kurochi mostra a garrafa de saque que tinha acabado de esfaziar....
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 16:31

- hahaa meu amigo... claro que sim... - Utsu coloca o braço a volta dos ombros do colega enquanto caminham para a bancada - Fala-me de ti amigo, como vieste parar aqui a soul society? =)

Chegam a bancada e Utsu coloca uma garrafa de sake a frente de Kurochi
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 16:33

Enquanto Kurochi para com a garrafa de saque, na frente dele, olha para Utsu,..

"...."

Algo naquela pessoa lhe dizia para confiar,....

-....para dizer a verdade..... não sei....
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 16:36

Utsu não estava a espera daquela resposta, pousa a garrafa na bancada...olhando para Kurochi...

- estas a dizer que não te lembras de nada...antes da soul society?... nada de todo amigo?... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 16:38

Kurochi fica com seu olhar fixo na garrafa de saque, e depois de dar um gole, sem tirar o olhar dessa garrafa,...

-....nao e que nao me lembre,....tenho algumas imagens de resto,...nada...

Kurochi da outro gole,...

-...so sei que tenho que ser mais forte,....
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 16:46

- hm...

Utsu dava mais um gole...

- Algo me diz que nem todas as imagens são boas...

Utsu lembra-se da primeira vez que viu Kurochi...numa aula de kidou, ainda era Utsuyoumi bastante fraco e um novato na sereitei...

- Desde que te vi pela primeira vez, que tive a sensação de um passado triste...

Com mais um gole de sake...Utsu encosta-se num armário perto da bancada.

- todos nós que estamos aqui nesta casa...temos algum passado sombrio...todos nós temos um motivo para ser fortes e ser melhor...e todos nós iremos conseguir isso...todos nós juntos =)

No fim da frase Utsu sorria para Kurochi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 16:51

Kurochi ouve as frases de Utsu, e depois do sorriso do amigo, de certa forma sente-se melhor....
Contudo baixa sua cabeça, da outro gole de saque, e passando a mao sobre o copo de saque,...

-....mas sera que o poder que vou aprender neste mundo e o suficiente,...?

Kurochi baixa um pouco sua cara,...

-...sabe a rapriga das minhas visoes,....e importante para min,...algo me diz que vim para ca para encontra-la....
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 16:57

- hehe... Se o poder deste mundo não for suficiente... eu ajudo com o meu poder... se ainda assim não chegar...partirei contigo à busca de mais poder...

O jovem estica a mão para kurochi...

- Eu sei o que é sentir-mo-nos sozinhos e sem lugar no mundo...e sei que precisas de companheiros para conquistar verdadeiro poder...temos que contar uns com os outros...um dia serás forte como queres amigo...e não estarás sozinho nesse dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue861/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Out - 16:59

Kurochi sorri para Utsu,...

-...ate poderei estar sozinho desde que encontre-a....

Kurochi estente a mao para Utsu,...

-...mas obrigado por ate la me ajudares....
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Out - 0:21

Sam o mesmo entrava, e já via bastante pessoas Sam pensou até que seria um tipo de festa muito louka, ali tinham quase todos os shinigamis da serentei Sam entra e o mesmo só vê pessoas que não conheçe o mesmo, fala.:

-E ae galera! õ/ é um prazer estar com vcs! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Out - 0:25

Usando o Shunpo Dheyc chega até a porta da casa de Utsu para que eles pudessem bater um papo de Shinigami para Shinigami sobre Yui e suas supostas armações que Dheyc desconfiava...

Ele então bate na porta da casa repetidamente na expectativa de ser mesmo a casa do Utsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Out - 16:37

- hahaa Dheycob meu caro, bem vindo!

Utsu gesticulava com uma garrafinha no ar cumprimentando o amigo. Sam entra tambem finalmente para junto da festa...

- Ae Sam-kun! tudo bom? novo por estes lados ein? =D

Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue180/180Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue435/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Out - 16:54

Fiquei um tanto desconfiada das palavras de Yoshiro no inicio, não acreditava que ele estava ali apenas para pensar em qualquer coisa ou simplesmente respirar um ar puro, eu o conhecia como a palma de minha mão e meus sentidos diziam que havia algo errado, por mais pequeno que fosse, havia. Logo a palavra chave sai pela sua boca preocupando-me.

“Problemas? O Yoshi-Chan es-esta com problemas? O que será q...” Fui interrompida quando o vi levantar-se. E se aproximar. Olhei para cima fitando seu rosto pálido, e ouvi murmurar algo em meus ouvidos.

-Falar comigo? E não pode ser agora? Não pode pelo menos me adiantar de que assunto se trata? –Pergunto ficando meio aflita enquanto era arrastada de volta a sala.

Ao entrar tentei mudar meu rosto apreensivo dando um sorriso torto. Desvencilhei-me soltando sua mão e parei ao lado de Hyumi novamente. Percebi aos poucos que havia mais pessoas ali, o ex-vice de Lírio Dheycob, e Sam o novato de Camélia. E por sinal notei que Krimer havia voltado.

-Voltou Krimer-Kun... –Comento sorrindo simpaticamente enquanto acenava um cumprimento com a cabeça para Dheycob, Sam e Lyon.

-Ah meu sake acabou... Tem mais ai? –Pergunto a Hyumi que da outra vez era quem tinha me servido a bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Out - 19:12

Quando Yoshiro ouve sua pergunta, ele da um sorriso torto e diz:

- Sumimasen(Desculpe-me)! Mas ainda não posso revelar nada...

Os dois voltam para a sala e Yoshiro vê novos integrantes no local, ele olha para um novato que ao menos sabia o nome, e olha para Dheycob:

- Hello Dheycob-san, e oi novato, qual é seu nome...

Quando o garoto ia responder, o jovem vai em direção ao balcão e pega mais 4 sakes, um deles ele abre para tomar, e outro ele joga para Dheycob e Sam, e se direciona até Ayame dando o sake para ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Out - 20:01

Krimer ficava ali escorado na Parede olhando toda a movimentação

Krimer:Nossa, imagina se o Ustuyoumi não fosse paciênte como é :)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Qua 20 Out - 0:13

Dheycob esperava a porta abrir impacientemente, mais quando de fato acontece ele fica assustado, o que ele esperava de uma conversa seria se torna logo de cara uma farra.

-A... Olá! Dheycob passa os olhos por todos do local. "Krimer, Yoshiro, Ayame, Utsu, Hyumi, Sam, Kurochi, Lyon entre outros..." "Nossa estou na casa certa? Esta não é a casa da Joana?"

Dheycob é praticamente empurrado para dentro da casa quando tenta pegar o Sake que é jogado a ele.

-Não obrigado eu nã... Dheycob então sente aquele cheiro de Sake no ar e não resiste, acabando com a greve de Sake pelo alcoólatras anônimos ele meti a boca no pico da garrafa e vira tomando todas...


Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Qua 20 Out - 1:22

Vendo que pessoas haviam falado com Sam, o mesmo sorrir e já fala com entusiasmo por ser bem recebido:

-É... e awe Utsuyoumi, eu tô bem mano, é sou novo por esses lados... e..bela casa heim?

O mesmo dava um garnde sorriso, mais o mesmo via que Ayame estava lá comendo, e a mesma parecia que estava cumprimentando Sam com a cabeça o mesmo diz:

-Ahh olá Ayame, como vai? É...um prazer conheçe-la..!

Sam dá um enorme sorriso, e o mesmo vÊ que o vice capitão da tulipa fala com ele... o mesmo responde rapidamente:

-Oi, eu sou Sam Koujak, mais pode me chamar mesmo de Sam, e também é um prazer conheçer um vice capitão, como vai tudo blz? Ahh e valew pelo Sake

Sam estava entre amigos o mesmo estava muito feliz por encontrar tantas pessoas que queram falar com ele. O mesmo estava bebendo o Sake, enquanto já ouvia outra pessoa na casa de Utsu. Dheycob, Sam logo fala com o shinigami:

- Olá Dheycob não é mesmo, prazer meu nome é Sam, e como vai?

Sam o mesmo estava feliz... pois estava com pessoas que se importavam com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Qua 20 Out - 1:50

Hyumi sorri quando Utsu fala que não foi tentando.

"Eu ainda nem comecei..."

Logo que pulou em Lyon o mesmo ficou vermelho, mas ela finge não notar para não constrage-lo.

-Ah...as coisas estão tranquilas, estou tentando ficar mais forte, os treinamentos estão valendo a pena, e to tenando ensinar um pouco da logica na luta para o Dheycob...e como você anda como 3º oficial?Muito ocupado?

Logo mais e mais gente chegava, Ayame volta para perto da mesma e logo pergunta de mais sake, que sem Hyumi não teve tempo de ir pegar pois logo lhe foi lançado um, estava ficando bem lotado ali, quando ela avista Dheycob, Utsu e Koruichi na bancada, instintivamente ela pegou no braço de Lyon e Ayame os arrastando para a bancada.

-Ali parece divertido...vamos!

Ela os puxava, parecia uma criança no parque, assim que chega ali, avista Krimer encostado na carede.

-Já volto, não vão sumir da minha vista.

Brincou ela, logo a garota foi até Krimer.

-Ei, Krimer-kun, vamso para a bancada, aproveite o dia, e pode beber muito sake, eu não conto pra taichou Kyomi.

Ela sorri, e voltou para a bancada.

-Utsu-kunn, ainda tem chá?

Então se vira para o garoto novo, parecia se chamar Sam, mas resolveu não arriscar.

-Olá garoto, como se chama?bom...aproveite e junte-se a todos, beba sake.

Depois dessa ela oficialmente se sentia uma má influencia ambulante.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue850/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Qua 20 Out - 22:55

Dheyc vê um garoto se aproximar...

- Olá! Dheycob não é mesmo? Prazer meu nome é Sam, e como vai?

-Olá! Com a cabeça ele responde afirmando seu nome... -Prazer Sam! Estou bem! Um pouco zonzo por beber um pouco de sake de uma fez só, mais nada de mais.... Fazendo um movimento com a mão a jogando para baixo... E você?

Por faz de Sam ele vê Hyumi um tanto afoita correndo de um lado para o outro juntando todos e sempre de bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue200/200Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Qui 21 Out - 0:50

Sam o mesmo olha para Dheycob o mesmo responde rapidamente:

-É eu estou bem...

Vendo que ali estava uma shinigami lirio Hyumi, Sam logo tenta falar com ela.:

-É... olá meu nome é Sam e o seu é Hyu...Hyumi! Não é? É um prazer conheçe-la...!
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue250/250Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Qui 21 Out - 11:17

Do nada, Hyumi aparece junto dos dois amigos ( Kurochi e utsu ) trazendo uma quantidade de Shinigamis com ela xD

Utsu olha para eles com um olhar divertido :

- Aeee Hyumi-chan, vens a procura de mais sake?... :P -
Utsuyoumi depois olha para Lyon e Ayame - amigos... como estão? tudo bem com voces?...parecem um pouco zonzos xD

O jovem risse enquanto empurra 4 garrafinhas para o meio da bancada para quem quiser tirar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue300/300Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa de Utsuyoumi - Página 3 Left_bar_bleue820/1000Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1Qui 21 Out - 16:07

Lyon responde a pergunta de Hyumi .

- É recentemente ando ocupado , mas já estou acostumado com o trabalho .

Logo Lyon é puxado por Hyumi para a bancanda onde encontra Utsu .

- Yo Utsu-kun ! Eu estou bem pelo menos é o que eu acho e sim estou um pouco zonzo Hyumi-chan é bem agitada e essa uma de suas caracteristicas especiais . Agora falemos de voçê como vai sua vida Utsu-kun ? Muito trabalho ?


Última edição por Lyon em Qui 21 Out - 21:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Casa de Utsuyoumi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Utsuyoumi   Casa de Utsuyoumi - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa de Utsuyoumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aventuras do Utsuyoumi
» Casa da Hitomi
» Casa do Shigeru
» Casa de Maxbal
» Casa no lago
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-