Assunto: \\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 8/5/2011, 5:02 pm
Aqui há um grande portão onde há a passagen para o mundo real, para passar pelo portão todos devem ter a autorização dos capitões e do capitão Yamamoto e caregando junto de si uma borboleta negra a qual permite sua ida e volta para a soul society...
O Dangai (断 界 World Parsing), também conhecida como o Mundo Precipício Dangai, é a dimensão entre a Soul Society e o mundo humano, separado do espaço e do tempo.
O Kōtotsu aparece uma vez a cada sete dias para limpar a área -destruindo tudo que entra em contato com ele para assegurar que ninguém podera demorar no local e aproveitar a distorção do tempo. Parece que ele é feito do mesmo material que compõem o Mundial Precipício, apenas moldado na forma de um trem bala, e um olho dourado na parte superior central do seu corpo. Se o Kōtotsu toca uma arma Zanpakutou ou outros espiritual, o usuário e arma são presos, já que o corpo do Kōtotsu está fluindo com o Koryu atual. Soul Society não tem meios de vedação do Kōtotsu. Se um ser é capturado pela Kōtotsu, eles serão jogados para fora a um ponto muito diferente em tempo de quando eles entraram no mundo Precipício.
Última edição por Narrador em 18/6/2011, 1:43 am, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 8/5/2011, 5:28 pm
Aparecia no meio do silencio , usando um shumpo rapido e preciso em frente ao portal. Minha face mostrava um tanto de felicidade , eu estava com pressa. Esperava um pequeno grupo no local , para entrar no mundo real e lutar contra alguns arrankars.
A situação no mundo real parecia mais como uma armadilha , ou eles tinham algum objetivo maior... não fazia sentido estarem sem fazer nada no mundo real...
Parava de pensar um pouco e esperava o grupo de shinigamis no local aparecer.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 8/5/2011, 5:36 pm
Reika havia sido convocada para uma missão de extrema urgência...
-Uhm... Parece que alguns arrankares estão a atacar o mundo real... Por mim... Bem, sempre é uma forma de os estudar... Bem, lá vou eu...
A Reika dirigiu-se para o Mundo Principio... Local de entrada para o Mundo Real e Soul Society... Quando lá chegou, já estava o Kuro...
-Shishishi! Kuro-sensei! Que bons ventos o trazem!! Deixe-me adivinhar, é você o líder desa missão!
A Reika olhou atentamente para o portal...
-Eu podia ir indo, mas não sei o quão fortes serão os inimigos! E ainda não estou pronta para voltar a bater a bota... Shishishi! Quantos shinigamis vão participar? Gostaria que desse inicio à missão o quanto antes...
Reika começou a andar de um lado para o outro, às espera que alguém chega-se...
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 11/5/2011, 1:39 am
Todos os Shinigamis e vizards tinham passado pelo portão senkai todos ja estavam no mundo real, Kuro o lider da Missão que era para ter Guiado tinha ficado para Tras, Antes mesmo que Kuro desse sequencia sua Borboleta Negra a qual segue passagem tanto para o Mundo real quanto para a soul Society, começa a pegar fogo seu fogo era negro assim como a borboleta, na verdade Kuro tinha caido em uma armadilha o Mundo Principio havia conjelado assim como o proprio zelador que começava a se locomover em sua direção porem parando, Kuro poderia Sentir Mãos sobre suas costas o tocando e um gargalhar, uma grande risada Fria e sem emoções alguma, Uma Garganta se abria a sua Frente um olhar Calmo e tranquilo poderia ser visto.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 22/5/2011, 1:06 am
A garganta se fecha, levando Kuro consigo, porem o Mundo Principio foi o mais afetado, o local continuava congelado, o Portão Senkai que da passagem para o mundo principio para dar sequencia ao mundo real estava Bloquiado não avia como entrar ou alterar o que ouve no Mundo principio realmente é uma grande surpresa que indagava a todos se pergundo o que Ouve com o mundo Principio.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 8/6/2011, 5:00 pm
O caminhada que se seguira era de uma escuridão abissal e aparentemente infindável, ao longo do caminho que Makkiu criara e Hikari, por precaução ao invés de por necessidade, reforçara, encontravam os Shinigami um crescente feixo de luz: a saída da Garganta, a entrada para o Mundo Precípicio. Tão logo tocar os pés no chão repleto de ossos, o jovem Watanabe notara algo estranho, ou melhor, deixara de notar.
"Não estou sentindo nenhuma Reiatsu espontaneamente neste lugar... é como se o movimento das partículas tivesse sessado. Não, ainda existem movimentos, mas sutis demais, seria trabalhosos até para min rastrear algo aqui."
Um após o outro os demais membros da missão chegavam a seu destino, mas o mais velho dos capitães presente não interrompia suas divagações, ele sabia o que viria a seguir e esperava ,pelo bem do próprio lugar, que não ficasse tudo a cargo de sua Zapakutou. Hikari então interrompe o silêncio dos pensamentos do jovem Watanabe logo em seguida expondo a situação aos demais
Citação :
Precisarei do Kishin para acelerar o processo.
Essa era a única frase que se mantivera na mente do silencioso Makkiu que já espera ter de faze-lo. Felizmente Hikari havia se preparado para o pior dos cenários e desenvolvido um dispositivo que não tivesse o efeito colateral do poder da Zanpakutou do jovem Watanabe que em resposta movia-se na direção de Ukyo enquanto uma fátua e ao mesmo tempo intensa luz azulada envolvia a forma Asauchi de Kishin, que por sua vez assumia a forma de um par de Kusarigama negro, unidos pela mesma corrente.
- Prepare o dispositivo estimulador de partículas, usarei meu Shikai não apenas para ativa-lo, mas também para ampliar seus efeitos. Apenas coloque as esferas nas chamas que criarei e mantenha os demais a uma distância segura.
As chamas se elevavam ao mesmo tempo rapida e lentamente. Rapida em relação ao lugar, lentamente em comparação a Reiatsu de Makkiu que embora tranquilo parecia começar a esmagar tudo a sua volta com seu poder. Caberia a Hikari colocar as esferas nas chmas e desencadear o começo da busca.
Última edição por Makkiu Watanabe em 9/6/2011, 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 8/6/2011, 11:41 pm
Yoshiro sai do portal caminhando de cabeça baixa e com as mãos no bolso... Algo estava o incomodando, mas nem ele mesmo conseguia saber o que era... Ele parecia meio confuso, triste, bravo, tudo ao mesmo tempo...
Citação :
- Se cuide.. Bye!
"Na-Naoko-chan... Boa sorte, e se cuide também"
As palavras mal respondidas estava deixando ele um pouco para baixo... Não dá muito tempo e Yoshiro já para com o olho arregalado. O garoto olha para frente, e vê que lá estava meio gelado...
" Mais que droga é isso? Cadê a reatsu desse local, alias, eu pensei que essa missão seria no Mundo Humano, e não em um corredor super frio"
Para se esquentar ele expande sua reatsu e a prende ao mesmo tempo, fazendo com que esquente seu corpo... O local era muito estranho, mas Makkiu e Hikari já sabiam muito bem o que iriam fazer ali...
Makkiu pede para que Hikari proteja todos que ele iria liberar sua Shikai, quando Hikari pede para que todos deem um passo para trás, o jovem já observa o que ele ia fazer antes que pudesse tentar fazer algo de mais... Yoshiro faz o que Hikari pede e se afasta bastante dos outros.
Quando o meio globo de aguá foi formado, Yoshiro não consegue fugir dele com seu shumpo para não ficar preso com os outros. Seu amigo pede para que ninguém toque no gelo que iria acontecer uma coisa terrível que aconteceu com o garoto no passado, e faz a pergunta para que o jovem pudesse responder...
- Sim sim, é verdade, ambos eramos fracos, e o shikai dele é meio forte, não toquem nesse local gélido... E Hikari, desculpe-me mas eu odeio tumulto... Entao tem como me tirar daqui?
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 12/6/2011, 5:04 pm
O mundo principio estava o caos, tudo graças ao mestre Yui, uma garganta se abria sobre as costas de Hikara e diante dos shinigamis, Outras duas que meio a confusão tentava ajustar o Dangai que estava completamente congela ou melhor paralisado.
- Ohayo! Shi.. ni.. ga..mi! pena que não poderei deixa-los sair daqui...
- Omote wo agero! Wabisuke...
A espada do imaginish Wabisuke tem a forma de uma foice quadrada na ponta. util para decapitar, ela se contorcia envolvendo o pescoço de Hikari.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 12/6/2011, 5:19 pm
A segunda garganta se abria, revelando Hinamori momo, no momento em que Hikari lançou os projeteis nas paredes do Dangai, não reparou a essência, que o local tranmitia que fora revelado assim que Hinamori chegou no local, fios invisíveis agora poderia ser revelado, sendo vistos por todos os fios se entrelaçavam pela sala toda, em volta de todos.
- Bakudou n° 12 Fushibi!...
_________________________________________
O Kidou armazenado no Fushibi seria o Haien energia espiritual roxa que irá incinerar o alvo completamente quando o tocar. De acordo com a regra fica preso por 2 rodadas no fushibi porem antes das duas rodadas pode ser explodido.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 12/6/2011, 6:54 pm
Hitori chega ao local e escutava o plano fica admirado era primeira vez que veria uma liberação de uma Zampakutou, Hitori se afasta como Hikari avia pedido.
*Acho que mesmo sabendo da missão na sabia que isso poderia acontecer espero ser só agora*
Tudo esta indo bem quando dos antigos shinigamis já mortos, talvez os famosos Imaginish que ouvia seu irmão falar, aparecem logo fica claro que é uma inesperada e perigosa emboscada.
-Não imaginava que os problemas iriam começar aqui e agora, logo agora – sussurrava.
Hitori via que do outro lado da parede de gelo os Imaginish.
-Hanakine-san o que vamos fazer agora não podemos traspassar nem mesmo encostar na proteção de gelo mas mesmo assim temos de passar para o outro lado para ajudar, pelo menos você para ajudar a manter os Imaginish a uma distancia que Hikari-san e Watanabe-san possam concertar o Dangai.
-Mizuho-kun se prepare nosso objetivo e curar, mas caso seja necessário temos de pegar Hikari-san e fugir entendeu não temos “poder” suficiente para enfrenta-los, Watanabe-san já esta com a Shinkai liberada mas mesmo assim um Bakudou de aprisionamento foi lançado e sinto a presença de duas reiatsus diferentes.
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 13/6/2011, 2:33 pm
O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 14/6/2011, 9:35 pm
Chamas e energia se fundiam, ambas se equilibrando em um poder de estimulação sem igual: a glaciação que detia o Dangai é revertida e a corrente espiritual do lugar é imediatamente restaurada ao mesmo tempo que Hikari protegia os demais da água gerada pelo derretimento do gelo. Enquanto Makkiu mantinha-se envolto em seu Shikai tanto quanto em seus pensamentos Yoshiro pede para sair da proteção de gelo do mais jovem capitão, mas antes mesmo que Ukyo pudesse responde-lo duas Gargantas se abrem sucessivamente.
Dois Imaginish, Izuru Kira e Momo Hinamori, apareciam tentando deter os Shinigamis: o primeiro tenta atacar o capitão do 3º Esquadrão, Sakura, enquanto sua parceira mirava nos demais Shinigamis. O jovem Watanabe, com sua excepcional habilidade sensorial, nota que as defesas de Hikari bastariam e aproveita do contra ataque do mesmo par avaliar a situação.
"Dois Imaginish... São fortes não restam dúvidas, mas nem de longe bastariam para derrotar dois capitães. Yui não enviaria algiém assim se realmente quisesse nos emboscar, o que ele realmente quer é nos retardar...não, nos avaliar."
Cogitando a mais provável estratégia de Yui, o jovem Watanabe nota que a melhor forma de agira é abreviar o combate, decidindo-o com técnicas já conhecidas do inimigo. Era de fato a melhor saída, se o plano do traidor Matsudaira fosse de fato avaliar os ali presentes, Yui falharia, por outro lado se essa não fosse sua intenção a missão prosseguiria com o mínimo de atraso o que por si só já era suficientemente posistivo.
- Bakudou Nº 81, Danku!
- Bakudou Nº 79, Kuyou Shibari!
A voz de Makkiu ecoa serena enquanto sua Reiatsu se expande esmagadora. O poder era tão intenso que até mesmo o ar começava a pesar, começava a comprimir os corpos dos presentes de tal forma que mesmo aqueles que estivessem no mesmo nível de Makkiu se sentiriam abaldos, mas o que era realmente surpreendente era alguém tão calmo emanar uma força tão selvagem: Atsu Reiteki, a imobilização pelo nível de Reiatsu oprimia ambos os inimigos ao mesmo tempo que o Danku anulava a investida de Hinamori e o Kuyou Shibari avançava contra a Imaginish .
- Lamento, mas agora estamos ocupados demais para brincar com vocês, então vamos acabar logo isso. E que fique bem claro que eu não me fortaleci em coisa alguma nesses dois anos, a diferença é que dessa vez eu estou disposto a lutar.
Imobilizados os Imaginish não tiveram como se defender:Izuru Kira é acertado pelo Rikujou Kurou de Hikari e Hinamori Momo é presa pelo Kuyou Shibari de Makkiu. Agora os inimigos foram reduzidos a alvos imóveis a serem abatidos ou a "fontes de informação" que deveriam ser mantidos como prisioneiros até que chegassem ou fossem forçados a dizer aquilo que sabiam.
Off: Como o Atsu Reiteki imobiliza por uma rodada qualquer um com Rank inferior ao meu (S) e eu o usei em ambos os Imaginish, os mesmos ficaram imóveis e portanto não poderiam escapar nem do Bakudou de Hikari nem do meu. Como a chance de acerto já era de 100% não lancei dados para o Kuyo Shibari.
Danku: 20 (bônus da barra de Kidou) + 15 (Bônus de defesa do Danku) + 11 (dados)= 46 [Ataque de Hinamori (35) defendido]
Atsu Reiteki: Dispensa rolagem de dados (um uso em dois inimigos ao mesmo tempo)= Imobilização dos Imaginish.
Kuyou Shibari: 4 turnos de imobilização
Última edição por Makkiu Watanabe em 14/6/2011, 9:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Computação dos dados)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 14/6/2011, 9:35 pm
O membro 'Makkiu Watanabe' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 15/6/2011, 1:24 am
Conserte-za eles eram bons, mals tivem esforços para conter o meu ataque, desfiz minha shikai inquanto era imobilizado pela grande pressão na sala, meus olhos não mostravam tranquilidade e sim uma expressão de raiva. Logo em seguida fui pego desprevinido por um Kidou, aquilo vai a gota que faltava.
- Tss.. Miseraveis, acha que vai conseguir algo me prendendo! hahahahah....
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 15/6/2011, 1:31 am
O que tinhamos foi bloquiado e logo quando persebemos quem caiu na armadilha fomos nós.
- como? olhava espantada, quando persebi estava paralizada.
- Kidou! baixei a cabeça olhando para Kira, logo voltava a olhar para os shinigamis.
Citação :
- Lamento, mas agora estamos ocupados demais para brincar com vocês, então vamos acabar logo isso. E que fique bem claro que eu não me fortaleci em coisa alguma nesses dois anos, a diferença é que dessa vez eu estou disposto a lutar.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 17/6/2011, 9:17 pm
O plano de makkiu se mostrara infalível: Izuru Kira e Hinamori Momo estavam aprisionados em dois fortíssimos Bakudou, completamente idefesos. O Imaginish entra em frenesi berrando que era inútil aprisiona-lo, Hinamori tenta rebater as palavras do jovem Watanabe enquanto o mais jovem dos capitães libertava os demais Shinigamis da proteção de gelo gerada por sua Zanpakutou.
Hikari demonstrava tanto atenção quanto seu veterano, expondo ordens de prisão aos inimigos dominados enquanto retornava seu Shikai a Asauchi e entregava-a a um dos ofciais do 4º Esquadrão, Tulipa.
- Não fale em justiça. Foram vocês que começaram a luta com uma emboscada e caso ainda não tenha percebido, apenas dois de nós enfretaram vocês dois, a luta foi justa.
A água resultante do derretimento do gelo que imobilizava o Dangai havia desparecido. A exemplo de Hikari, Makkiu também selava a Shikai, mas não limitava-se a fazê-lo: o capitão do 4º Esquadrão, Tulipa, tirava de seu Shihakusho dois pequenos tubos de ensaio feitos de reiatsu condensada que se desfazia em uma névoa que coloria tudo ao redor do nobre de púrpura.
- Você deve saber o que é isso, não é Kira? Vou deixar bem claro, eu acabei de aplicar com o Shimoku, um veneno de ação instantânea que eu mesmo desenvolvi em vocês dois. Nesse momento a única coisa que mantém suas vidas a salvo do envenenamento é a minha vontade, se eu sonhar que vocês farão algo suspeito considerem-se mortos.
A tenacidade nolhar escarlate do jovem Watanabe demonstrava a determinação com a qual ela agia ao mesmo tempo de que fraiamente calculava os próximos movimentos. A proposta de Hikari era de fato a melhor e não havia o que discutir, mas não era preciso dividir o grupo como um todo.
- O inimigo já mostrou ser capaz de atacar no Dangai o que significa que para levar os prisioneiros seria preciso, além de pelo menos dois Shinigamis, a escolta de um capitão, mas não precisamos fazer isso. Além de min existem mais três oficiais médicos aqui e agora que não estou nem na Soul Society nem no mundo Humano posso usar técnicas proibídas sem precisar de autorização, você entendo o que significa não é Hikari-kun?
Como já era hábito, novamente o mais jovem capitão veterano falava nas entrelinhas. O que suas palavras realmente queriam dizer era: Jikanteishi e Kūkanten'i, os Kidous proibidos que juntos formavam a técnica de teltransporte.
- Kira, você perguntou se eu achava que iríamos conseguir algo o predendo, eis a minha resposta: Eu não acho, eu tenho certeza e se você duvida, então voltaremos a conversar depois que fizer uma visita a Onmitsu Kidou. Hikari-kun, prossiga com a missão. Eu retornarei para a Soul Society com os prisioneiros.
Após responder aos Imaginish e deixar suas recomendações a Hikari, Makkiu faz toda a área ao redor dele e dos prisioneiros começar a brilhar intensamente numa coloração verde e fátua: os Kidous proibidos faziam seu efeito, o jovem mestre do clã Watanabe desparece com os prisioneiros de guerra, retornando a Seireitei.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 18/6/2011, 12:16 am
Hitori escutava com toda a atenção possível não deixava escapar nem mesmo o menos detalhe.
*Temos de ter mais atenção de agora em diante.*
Quando Hitori ouvio que Yoshiro avia ficado no controle do grupo de suporte e cura se sentia aliviado, pois alguém, capas, esta no controle então virou pra Mizuho e sussurrou.
-Mizuho-kun, temos te prestar mais atenção agora entendeu, não estamos mais sendo protegidos temos de proteger, proteger os feridos.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 18/6/2011, 1:06 am
o portão sekai o leva até o mundo precipicio. Rei não deixa a guarda aberta e sente reiatsus conhecidas ali naquele lugar. Ele se volta para trás a espera de que Reika tenha o seguido. -Um time de busca?ou novos problemas. As reiatsus pertenciam a yoshiro,Hitori e hikari,Rei eleva sua voz fazendo-a ecoar mecanicamente. -Olá.estamos aqui.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 18/6/2011, 1:13 am
Reika seguia o Rei sem nunca baixar a sua guarda... Por fim, chegaram ao outro lado...
-Ahhh! Rei, finalmente!
Mal respirou, quando sentiu várias presenças no local... Parte delas familiares...
-Shishishi!! Hikari-chan! Veio ter comigo? Shishishi! Como vês, estou bem! E se não é o Yoshiro! Olá, como tens ido?... E os restantes... Hitori! Não te vejo desde a missão da floresta! E o outro... Não o conheço...
Reika sentia-se aliviada... Mas, também desconfiada... Porque iria estar ali um Taichou?
-Shishishi! Agora, retomando a assuntos sérios... Hikari-chan... O que faz aqui? E onde está o Kuro-sensei?... Uhm...
Reika lembrou-se do Naminato... De certa forma sentia-se responsável por ele ter desaparecido...
-... Hikari-chan... Tenho uma má noticia... O Naminato desapareceu durante as lutas... Sinto.me responsável... Deveria ter olha-do melhor por ele...
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 18/6/2011, 1:33 am
Assim que o Dangai é descongelado pelo Capitão Hikari e Makkiu, o taichou do Yo bantai desaparecia utilizando um kidou de nivel proibido, certamente se estive-se em outra aréa como na soul society ou até mesmo no mundo real seria considerado uma conspiração levando o capitão ao jure da central 46. Uma passagem é aberta para o Dangai e dela 2 shinigamis sendo um deles vizard, entrava no resinto.
O local era escuro suas paredes eram pegajosas, um barulho poderia ser ouvido pelos ouvidos mais aguçados e tambem para aqueles que sofrim com a surdez.
Era o Koutotsu ou Zelador, Koutotsu é o nome do Trem que passa no dangai. Ele passa de tempos em tempos, para eliminar intrusos. Sem a Jigokuchou, o invasor pode ser atingido por esse Trem, sendo lançados a milhões de anos a frente ou antes, podendo até mesmo instinguir sua existencia.
O Zelador partia para cima surgindo meio a escuridão.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 18/6/2011, 2:48 am
Hitori sentiu reiatsus familiares se aproximando a abre um sorriso.
-Tethys-san ,Rei-san como vocês estão? Estão feridos? Se sentem bem?
Hitori estava afobado e não perdia tempo, mas algo não lhe permitia escutar as respostas.
-Que som é esse...
Era a primeira vez que Hitori estava no Mundo Principio não sabia que avia lá sabia sobre a Soul Society e pouca coisa sobre o Mundo Humano, mas nada de onde estava.
*Droga devia ter estudado mais antes de ter vindo para cá devia ter passado em casa.*
-Hikari-san o que é aquilo e por que esta vindo para cá?
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 18/6/2011, 3:02 pm
O Taichou Hiakri entregou uma papel a todos que estavam ali presentes... Antes que a Reika pergunta-se para que servia o papel, o Taichou disse que eles neutralizariam o efeito Koutotsu...
-Uhm, estou a perceber!
Hikari segura os dois novatos e começa a correr em direcção da Soul Society...
-Ei! Espere por mim!
Reika foi logo atrás do Taichou... Pouco depois,já se via uma luz... Era a saída do Dangai...
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 19/6/2011, 4:03 am
Rei não respondia a nenhuma pergunta,deixando que Reika fizesse as explicações. Logo o koutotsu aparece e Hikari coloca um selo nele. -Não se preocupe,não tem como ele nos pegar. Era mais que uma bravata.todos ali exceto os tulipanos tinha nivel alto de shunpo e logo todos se dirigiam ao maximo para longe do zelador e rumo a soul society. O vaizard ficava muito abaixo de Hikari,mas ainda assim era o segundo mais rápido ali,não haveria problemas mesmo.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 4/4/2012, 7:48 pm
De frente para o Senkaimon, apenas sentia uma reiatsu familiar aproximando-se do local.
- Ela está chegando, melhor eu adiantar um pouco as coisas.
Com a minha Zanpakutou em mãos, apenas fiz o movimento correto para que, com isso, a porta se abrisse para que adentrássemos no Dangai.
- Vejo que a senhorita está pronta para o treinamento, June-taichou. Podemos ir? Eu não olhava para trás, apenas prestei atenção nas borboletas infernais saírem de dentro do Dangai, para nos guiar até o mundo Real. Mas a intenção não era em ir para o Mundo Real...
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 4/4/2012, 8:24 pm
Seguia calmamente o meu caminho... Não tardou para eu alcançar o Senkaimon. O Akechi-san já esperava por mim.
Citação :
- Vejo que a senhorita está pronta para o treinamento, June-taichou. Podemos ir? Eu não olhava para trás, apenas prestei atenção nas borboletas infernais saírem de dentro do Dangai, para nos guiar até o mundo Real. Mas a intenção não era em ir para o Mundo Real...
As borboletas vinham aí... E eu não gosto delas...
-Sim, estou pronta. Podemos prosseguir!
Cruzava os braços, olhando com certo desprezo para aquelas criaturas minúsculas...
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 4/4/2012, 9:27 pm
Citação :
-Sim, estou pronta. Podemos prosseguir!
- Pois bem...
Adentrávamos no Dangai. Havia uma espécie de bolsa comigo. Começamos a caminhar por uns 30 segundos, até chegarmos a um local do Dangai que me fez parar.
- Bom taichou... me virei para ela. - Como a senhorita sabe, o tempo que passa aqui dentro, é mais rápido tanto no Mundo Real, quanto na Soul Society... Dizia, enquanto dobrava meu Haori de capitão e, em seguida, apenas retirava a parte de cima do meu shihakusho, deixando o mesmo pendurado na minha cintura, preso apenas pela minha faixa branca que serve como cinto.
- Temos dois agravantes aqui, taichou. Primeiro de tudo, estamos apenas nós, o que me obriga a prender, tempo suficiente, o necessário para que conclua seu treinamento. Não sei quanto tempo iremos levar, mas quando eu estive treinando, eu tive o auxílio de alguns shinigamis da Central 46, o que não dificultou no meu treinamento. Estamos falando de 30 shinigamis que estiveram a minha disposição. hehehe...
Comecei a alongar meus braços, para que eu não tivesse nenhum tipo de lesão que prejudicássemos, futuramente.
- Podemos levar dias... meses, ou até mesmo, anos, para concluir o treinamento. Então, não tenha pressa, pois a pressa é a única inimiga da perfeição. Então, abrindo a bolsa, retirei dois objetos.
- Urahara-san me presenteou esses objetos. Parece que ele já sabia que eu os usaria futuramente. hehehe Aquele Urahara... hehehe
Elas pareciam muito com duas correntes. Então, as prendi nas paredes do Dangai, enquanto na outra ponta, havia uma argola que estavam presas em meus pulsos. Nesse momento, comecei a transferir minha reiatsu para as paredes, fazendo com que elas parassem de se mover. Eu precisava fazer mais uma coisinha.
- BAN... KAI!!! Uma enorme explosão de reiatsu fez com que o local ficasse sob forte pressão espiritual. - Kirin Kuzanagi. Minha aparência mudou completamente, deixando meus cabelos brancos e um sobretudo azul. Algumas tatuagens apareceram em meu peito também.
- Assim, irei retardar a vinda do Kototsu com mais facilidade e não me cansarei. Então, lembre-se de que a vinda dele é uma hipótese que está longe de acontecer. Mas não quer dizer que possa chegar... hahahaha...
Poderia ser até engraçado as palavras que havia dito, mas no fundo no fundo, era a mais pura verdade.
- O segundo agravante é o seguinte: a senhorita tinha mencionado algo sobre... refazer o contrato. Eu poderia deduzir que a senhorita e o espírito da Zanpakutou estão, ou não, distantes uma da outra. Mas seria equivocada por demais. Enfim, eu tive que lutar novamente com o Kuzanagi para conseguir liberar minha Bankai. Até onde eu sei também, os outros shinigamis fizeram o mesmo para conseguir, ao longo dos anos.
Olhando para a Taichou, ela parecia estar ciente de tudo o que eu falei até agora e, possivelmente, eu poderia estar errado em minha tese equivocada.
- De qualquer forma, a única coisa que temos, é o tempo. Mais nada. Enfim, sugiro que a senhorita fique em posição de Lótus, para facilitar seu contato com a sua Zanpakutou. Daí para frente, será com a senhorita. Boa sorte e, quando voltar, espero que tenha a bankai liberada, pois iremos treinar o seu Zanjutsu.
Então, de pé, comecei observá-la a entrar em meditação com a Zanpakutou.
- Boa sorte, taichou.
------------------------------
Off:
June-taichou, será o seguinte: a senhorita deverá interpretar tudo e, por fim, ficar frente a frente com a sua Kosumosu Shogu, sua Zanpakutou. Enfim, interprete da forma que quiser e, em seguida, começaremos uma luta entre ambas (no próximo post. Eu irei usar o Narrador, quanto a isso, para mover sua Zanpakutou.).
A cada rodada, será correspondente a um dia no Dangai. Ou seja, a cada três rodadas, a senhorita estará retornando ao Estado normal (sairá do mundo da sua Zanpakutou) e terá que lutar comigo. Com, ou sem, a sua Bankai. Entendeu? (Isso quer dizer que na primeira vez, a senhorita lutará comigo, sem a Bankai, provavelmente.)
Sua Zanpakutou terá as mesmas habilidades que você, porém... com apenas uma vantagem: ela terá o equivalente a 200 de Zanjutsu, já que estamos falando de uma Zanpakutou.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 4/4/2012, 10:18 pm
Entramos no Dangai... Aquele local era belo, impressionante! Ele até me faz lembrar o meu Mundo, graças ao facto de o tempo passar de forma diferente cá dentro... Mas, enquanto aqui o tempo passa mais rápido, no meu Mundo o tempo passava devagar... Muito devagar...
Breves momentos depois, o Akechi-san começa a falar... Nada do que ele dizia era novidade para mim, por isso acenei afirmativamente com a cabeça...
Citação :
- Temos dois agravantes aqui, taichou. Primeiro de tudo, estamos apenas nós, o que me obriga a prender, tempo suficiente, o necessário para que conclua seu treinamento. Não sei quanto tempo iremos levar, mas quando eu estive treinando, eu tive o auxílio de alguns shinigamis da Central 46, o que não dificultou no meu treinamento. Estamos falando de 30 shinigamis que estiveram a minha disposição. hehehe...
-Bem... Como és o novo Taichou Cameliano, isso só prova que tens uma gigantesca massa de reiatsu em ti. Sem dúvida que ela ainda é superior à minha. Por isso, o que 30 shinigamis foram necessários para fazer, tu o facilmente farás sozinho.
Depois, o jovem começou a fazer um breve aquecimento... E, posteriormente, retirou duas correntes das suas vestes... Urahara-san forneceu-as a ele...
-Uhm... Começo a suspeitar que ele saberá mais do meu acordo do que quis deixar sair... Urahara... Terei de ter uma conversa séria... Ainda cometerá alguma loucura se mexer com coisa que deveriam permanecer intocáveis...
Logo, o taichou estende as correntes até às paredes, e momentos depois, estas ficam sólidas. Sim... Conheço o processo... Depois, o Akechi libera a sua bankai, mudando parcialmente a sua forma...
-Demasiado... Extravagante e brilhante...
Dizia eu enquanto abanava a mão direita em frente da minha cara...
Citação :
- Assim, irei retardar a vinda do Kototsu com mais facilidade e não me cansarei. Então, lembre-se de que a vinda dele é uma hipótese que está longe de acontecer. Mas não quer dizer que possa chegar... hahahaha...
-Falas de uma maneira estranha! Esse coisita apenas serve para manter as coisas nos seus lugares. Nada mais.
Sorria enquanto dizia aquilo, mas... Eu sabia o quão perigoso ele poderia ser...
Citação :
- O segundo agravante é o seguinte: a senhorita tinha mencionado algo sobre... refazer o contrato. Eu poderia deduzir que a senhorita e o espírito da Zanpakutou estão, ou não, distantes uma da outra. Mas seria equivocada por demais. Enfim, eu tive que lutar novamente com o Kuzanagi para conseguir liberar minha Bankai. Até onde eu sei também, os outros shinigamis fizeram o mesmo para conseguir, ao longo dos anos.
-... Não, não estamos distantes. O contrato não tem nada haver com a nossa amizade... O contrato... O Contrato é sobre algo bem mais profundo... Mas, isso não tem interessem para o treino.
O Akechi olhava para mim, e eu olhava para ele mostrando que tudo o que ele dizia entrava na minha cabeça e que eu percebia...
Citação :
- De qualquer forma, a única coisa que temos, é o tempo. Mais nada. Enfim, sugiro que a senhorita fique em posição de Lótus, para facilitar seu contato com a sua Zanpakutou. Daí para frente, será com a senhorita. Boa sorte e, quando voltar, espero que tenha a bankai liberada, pois iremos treinar o seu Zanjutsu.
-Compreendo. Sendo assim... Iniciarei...
Desembainhando a minha zanpakutou, sentei-me e coloquei-me na posição lótus, com a zanpakutou em cima das minhas pernas... Ia começar...
Minutos depois de pura concentração, minha mente penetrou no mundo da zanpakutou... Um mundo artificial... Uma réplica da realidade que vi à muitos anos... Eu estava em pleno cosmos...
Sim... O local perfeito... O local onde tudo convergia... Luz e escuridão... Tempo e o espaço... Tudo e o nada... Ordem e caos... E... Ali estava ele... Shogu... Sem perder, tempo, fiz-lhe uma vénia, em sinal do máximo respeito que tenho pela aquela figura...
-Shogu. Estou aqui mais uma vez.
-June. A tua presença alegra-me. Agora diz-me, o que te trás aqui mais uma vez?
Levantei-me e olhei seriamente para a grande figura...
-Shogu, eu preciso da tua ajuda. Preciso de refazer o contrato.
Apesar de não ver os olhos do guerreiro, eu sentia o seu ar... O seu olhar de admirado...
-Percebo. Foi disto que falas-te à pouco.
-Sim.
-E a que se deve isto?
-...
Não falei... Por um momento, limitei-me a olhar para o Shogu...
-... Eu preciso... Da tua outra força. Preciso da força da destruição. Da força que usas para purificar tudo o que está errado. Tudo que tende para a o vazio.
-Sim, isso já sabemos. O que quero saber é para que queres essa força.
As palavras do Shogu soavam misteriosas...
-... Eu preciso de ficar mais forte. Eu preciso de alcançar o que os shinigamis chamam de Bankai.
-Bankai... Essa é a forma mais poderosa de uma zanpakutou.
-Sim, e a única forma de derrotá-los...
-... Estou a ver.
-Sim, e tu sabes do que abdiquei para ter a força que tenho agora. Mesmo sendo uma força inferior, é a única força capaz de os superar.
-...
Mais uma vez, senti o olhar de admiração...
-June. Sabes que não tens a força para tal feito, não sabes? Sabes que o poder da destruição não se compara ao poder do guardião, não sabes? Tu não estás pronta.
-Shogu! Por isso eu vim aqui. Para te mostrar que eu não sou a mesma do primeiro contrato. Estou aqui para te mostrar a minha força!
Agarrei a minha zanpakutou...
-Shogu! Após dois séculos, eu te desafio! Hoje e aqui, perante o centro de tudo, mostrar-te-ei que estou pronta para o próximo nível!
Logo, saltei em direcção do grande guerreiro, e tentei golpeá-lo... Mas... Só o manejar da sua gigantesca espada, foi o suficiente para me mandar pelos ares...
-June. Ainda não estás pronta!
-Isso cabe a mim mostrar-te!
E, durante as próximas horas, tentei várias vezes golpear aquele ser... E nenhuma das vezes consegui sequer tocá-lo...
-June!
-Shoju! Luta a sério!
-...
-Shogu!
-... Não te arrependas das tuas escolhas!
E assim iniciava a luta entre nós os dois...
Off: Ok, Akechi-san. Dei um ligeiro início à batalha, mas agora deixo o resto a teu critério! kkkkkkkk!
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 5/4/2012, 4:34 pm
Narração de introdução da rodada.
Akechi Nikollas e June Tethys adentraram no Dangai e, com isso, podemos dizer que as cortinas do Teatro foram puxadas para um espetáculo.
Akechi Nikollas, usou um equipamento que Kisuke Urahara o presenteou quando havia sido treinado, para iniciar o treinamento. Por sua vez, June Tethys entrou na posição de Lótus, para adentrar no mundo do espírito da sua Zanpakutou, o Kosumosu Shogu.
Não demora muito e a capitã do Sakura Bantai já estava em um conjunto de constelações de cores diferentes, tendo em seu centro, Shogu.
Os dois conversavam sobre um contrato a ser refeito, mas Shogu havia dito que ela ainda não merecia tal poder. Insatisfeita com a resposta do seu espírito, a capitã resolveu provar que estava apta e, principalmente, disposta a conquistá-lo, iniciando um combate.
Nesse momento, um dia no Dangai havia se passado e Akechi Nikollas estava lá, observando-a, sem saber o que poderia estar acontecendo dentro da mente da Capitã.
--------------------------
Nesse momento...
-... Não te arrependas das tuas escolhas! Dizia Shogu para com a June.
Juntando as suas duas mãos, Shogu começou a materializar sua Zanpakutou. Umas asas aparecem nas costas do mesmo. (Off: Propriedade da Bankai)
- June, tem certeza de que quer prosseguir com isso? Sabes que ainda não está pronta.
Tendo sua Zanpakutou em mãos, o mesmo avançava em direção a June com uma espécie de Gyuk (Off: é o Gyuk), passando rapidamente pelo o "vazio do espaço" e, nesse meio tempo, ele executa um golpe diagonal. O efeito do golpe não tem tanta hostilidade, o motivo mesmo é mais para que ela empunhasse sua Zanpakutou.
- Quando eu perguntei para ti sobre o motivo ao qual que querias o poder, você apenas me respondeu que queria alcançar a Bankai. Sabes que, por esse motivo supérfluo, eu não estou sujeito a lhe fornecer tamanho poder. Após executar o golpe, ele abaixou sua Zanpakutou e direcionava a mão para ela, com a palma da mesma virada para cima e aberta, como se estivesse segurando algum objeto. - Precisa muito mais do que isso, para me convencer, June. Mas não quero fazer desfeita ao seu desafio, perante a sua personalidade insistente, então... Ele fez uma postura de combate. - Pelo menos libere o que vocês chamam de Shikai.
--------------------------------
OFF:
Faremos o seguinte, June: se antes das três rodadas, a senhorita for derrotada (chegar a 0 pontos de vida) a senhorita retornará ao Dangai e iniciará o treinamento com o Akechi. Ou seja, chegando a Zero, não lhe prejudicará, somente se desligará o contato entre você e a Zanpakutou.
De começo, o Shogu tem: HP ??? Reiatsu: ??? Tejun: ???
Descrição: As asas negras da June possuem a essência dos elementos, tendo vida própria. A sua única intenção é defender a June, criando um escudo que repele qualquer ataque. O escudo funciona da seguinte maneira: Quando o adversário ataca e a June tenta defender-se, se os pontos de ataque do adversário forem superiores aos pontos da defesa da June mas a diferença entre esses pontos é igual ou inferior a 5 pontos, esta propriedade neutralizará o ataque do adversário, seja ele qual for.
Última edição por Narrador em 5/4/2012, 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 5/4/2012, 4:34 pm
O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 6/4/2012, 12:59 pm
O Shogu insistia em dizer que eu não estava pronta... Eu não dizia nada, apenas lhe dava um sorriso em que mostrava os meus dentes. Assim, o grande guerreiro vem em minha direcção, com um ataque semelhante ao Gyuk... Calmamente, liberei a reitasu pelo meu corpo inteiro, e calmamente disse...
-Soru!
Logo, comecei a mexer os meus pés de tal maneira, que dava a sensação de eu estar a dançar... Assim, que o Shogu passou por mim, sem me tocar, falei...
-Estás velho. Os éons não te foram favoráveis! Kufufufufu!
O guerreiro começou novamente a falar. Abaixando a sua zanpakutou e depois empunhando a sua mão vazia em minha direcção. Fiquei um pouco confusa, pois pensei que ele me fosse atacar novamente, mas não era esse o caso...
Citação :
Precisa muito mais do que isso, para me convencer, June. Mas não quero fazer desfeita ao seu desafio, perante a sua personalidade insistente, então... Ele fez uma postura de combate. - Pelo menos libere o que vocês chamam de Shikai. Comecei a rir...
-Kufufufufufu! Minha personalidade é insistente? Ah! Olha quem fala! Já te conheço à mais tempo do que sou uma shinigami, e sei o quão difícil é fazer-te ver um caminho que não seja a aquele que conheças! Shogu! Existem muitas formas de se percorrer o caminho certo! Só tens de o permitir!
Levantei a minha estiquei para a direita o meu braço com a zanpakutou...
-Sekai o Mamoru!
Liberando a shikai, umas estruturas semelhantes a asas surgiram nas minhas costas. Eram dois pares de cor negra. E, a lâmina da minha zanpakutou começou a emitir uma luz branca.
-Aqui está, o meu shikai. O shikai que criei quando fizemos o primeiro contrato. O shikai que representa a defesa dos seres.
Apontei a minha zanpakutou ao Shogu...
-Não percebes que há momentos em que o poder da destruição é necessário? Em que para se defender é necessário destruir? Shogu! Tu és aquele que destrói para proteger o cosmo! Tu tens essa noção!
Inspirei e expirei... Comecei a fazer a minha reitasu fluir para a zanpakutou... Depois, num simples passo, aproximei-me do Shogu e comecei a desferir um combo... Comecei pelo golpe vertical, de baixo para cima. Logo, o golpe diagonal de cima para baixo, e terminei com o golpe horizontal da esquerda para a direita...
Tipo: Suporte Rank: Mestria Descrição: Ao fazer a reiatsu espalhar-se por todo o corpo, o shinigami aumenta a velocidade de todos os seus movimentos. Os movimentos ao tornarem-se drasticamente rápidos, vão dificultando os ataques e as defesas do adversário, e além disso, não será necessário debitar Tejun Shunpo dos movimentos que o requerem. De uma forma geral, o shinigami fica à mesma velocidade que o seu Shunpo, sem ter a necessidade de usar o mesmo. Tem uma desvantagem: A realização da técnica nem sempre é eficaz, uma vez que fazer qualquer movimento do corpo tão rápido como se estivesse a usar o Shunpo máximo é fisiologicamente e fisicamente bastante complexo, mesmo para mestres na área de Houhou. -- Pode ser combinado com outras Técnicas. Bónus: 30 Dano: -15 Hp Efeito: Num D6, tem que tirar 3 ou mais para activar a habilidade. Caso contrário, gasta na mesma a reiatsu mas não activa a habilidade. Duração: 4 turnos Uso: 2x Reiatsu: -20 na activação (gasta na mesma os 20 se não conseguir activar)
Sakkaku ni Odori
Spoiler:
ᴆ Sakkaku ni Odori
Tipo: Esquiva Rank: Avançado Descrição: Usando o "Shunpo" de uma forma suave, o shinigami consegue realizar um conjunto de passos que dão a ilusão do usuário estar a dançar. Basicamente, o conjunto de passos serve para trocar as voltas do adversário, de forma a confundi-lo, isto é, dando a ideia que o shinigami vai para um lado, mas na realidade vai para outro, isto várias vezes, e assim esquivar-se do ataque. Bónus: 18 Uso: 3x Reiatsu: -15 Tejun Shunpo: -1
Última edição por June Tethys em 6/4/2012, 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 6/4/2012, 12:59 pm
O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 9/4/2012, 3:23 pm
Citação :
-Estás velho. Os éons não te foram favoráveis! Kufufufufu!
Ela havia fugido de meu golpe. Em seguida, olhei para a direção em que a voz ecoava pelo o universo.
Citação :
-Sekai o Mamoru!
Liberando a shikai, umas estruturas semelhantes a asas surgiram nas minhas costas. Eram dois pares de cor negra. E, a lâmina da minha zanpakutou começou a emitir uma luz branca.
-Aqui está, o meu shikai. O shikai que criei quando fizemos o primeiro contrato. O shikai que representa a defesa dos seres.
Ela apontava sua Zanpakutou em minha direção. Nesse caso, a localização dela era aquela.
Citação :
-Não percebes que há momentos em que o poder da destruição é necessário? Em que para se defender é necessário destruir? Shogu! Tu és aquele que destrói para proteger o cosmo! Tu tens essa noção!
Antes que eu pudesse responder, ela já estava próximo de mim, executando uma série de três golpes, tendo uma concentração de reiatsu em sua shikai.
Minhas asas começaram a reagir, porém, percebi que ela estava rápida demais. Então, comecei a aumentar minha defesa, concentrando minha energia nas asas e pondo a frente, a minha espada, visando a defesa de ambos os golpes, aumentando também a minha velocidade (usando o Soru). Precisava tomar outra postura.
- Sim, eu tenho essa noção June, mas esse poder de destruição, para ser obtida, tem que fazer por merecer. Entregá-lo de mãos beijadas seria a pior das hipóteses, pois você sabe muito bem que estamos falando de um enorme poder!
Partindo para o ataque...
- Vou demonstrar um pouco do poder. Hōtō!!!
Minha espada começou a conjurar água...
- Primeiro elemento... ÁGUA! E não... não estou velho Uma enorme coluna de água começou a avançar em direção a June, com o intuito de engolí-la, mas ao mesmo tempo, ela poderia notar uma certa satisfação, respondendo o comentário por eu estar supostamente velho.
Descrição: A espada sagrada tem a capacidade de conjurar os quatro elementos. Cada turno de ataque, um elemento diferente ataca: 1º turno, Água - Uma coluna de água engole o adversário (metade do dano causado ao adversário regenera a June); 2º turno, Terra - Centenas de raízes espinhosas envolvem o adversário, espetando-o e esmagando-o; 3º turno, Ar - Um forte tornado engole o adversário (defesa do adversário reduzida em 5); 4º turno, Fogo - Um mar de chamas consome o adversário. Durante o uso desta habilidade, a June não poderá usar outras habilidade e/ou técnicas, e o adversário não poderá reagir se falhar a defesa do primeiro ataque (isto é, é um ataque consecutivo, logo se falhar a defesa do primeiro ataque, será impossível de se defender dos restantes ataques).
Bônus: 3
Dano: 20 ( 20 por cada turno)
Spoiler:
ᴆ Soru
Tipo: Suporte Rank: Mestria Descrição: Ao fazer a reiatsu espalhar-se por todo o corpo, o shinigami aumenta a velocidade de todos os seus movimentos. Os movimentos ao tornarem-se drasticamente rápidos, vão dificultando os ataques e as defesas do adversário, e além disso, não será necessário debitar Tejun Shunpo dos movimentos que o requerem. De uma forma geral, o shinigami fica à mesma velocidade que o seu Shunpo, sem ter a necessidade de usar o mesmo. Tem uma desvantagem: A realização da técnica nem sempre é eficaz, uma vez que fazer qualquer movimento do corpo tão rápido como se estivesse a usar o Shunpo máximo é fisiologicamente e fisicamente bastante complexo, mesmo para mestres na área de Houhou. -- Pode ser combinado com outras Técnicas. Bónus: 30 Dano: -15 Hp Efeito: Num D6, tem que tirar 3 ou mais para activar a habilidade. Caso contrário, gasta na mesma a reiatsu mas não activa a habilidade. Duração: 4 turnos Uso: 2x Reiatsu: -20 na activação (gasta na mesma os 20 se não conseguir activar)
Última edição por Narrador em 9/4/2012, 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 9/4/2012, 3:23 pm
O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 9/4/2012, 8:22 pm
Tal como acontece com o meu Shikai, aquelas estruturas semelhantes a asas defenderam o Shogu do meu ataque.
Citação :
- Sim, eu tenho essa noção June, mas esse poder de destruição, para ser obtida, tem que fazer por merecer. Entregá-lo de mãos beijadas seria a pior das hipóteses, pois você sabe muito bem que estamos falando de um enorme poder!
-Sê realista! O Bankai é algo que domino, mas que infelizmente não posso invocar. Tudo o que o Bankai é é destruição! E isso é o que preciso! E tu bem sabes! Mão beijada? Bahhh! Tu sabes o meu poder, e não estou a falar deste de shinigami!
O Shogu foi para o ataque... Hõtõ... Espada sagrada. Uma das técnicas do Bankai... E como eu já sabia, começou pela coluna de água...
-Shogu! Tu não és eu! Esse ataque é meu! Criado por mim! Tu estás somente a copiar! Não o sabes usar! Tem requisitos para ele, e tu não atingis-te nenhum!
Novamente, meu pés começam a mexer-se de uma forma estranha...
-Sakaku ni Odori!
Com uma facilidade incrível, desviei-me... desviei-me do ataque mais poderoso do Bankai...
-Shogu! Tu sabes que eu tenho direito ao Bankai! Tu sabes que eu tenho a força! Sabes que eu tenho o domino! A Experiência! Tudo! Eu só preciso do acesso à força! A força necessária para a verdadeira Espada Sagrada!
Erguendo a minha zanpakutou, simplesmente corto o ar, dizendo...
-Kiretsu!
Nada acontecia... Nada que fosse visível... Que fosse desta dimensão... Era impossível de se escapar do ataque... Impossível a menos que o Shogu ataque-se, e certamente ele não se deixaria apanhar.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 11/4/2012, 7:25 pm
- Já faz dois dias e algumas horas para completar o terceiro, que ela está em transe.
Olhava para a Taichou que parecia estar indo bem no treinamento. Não via qualquer marca de dano levado e, no mais, só algumas gotas de suor, descia pela sua face.
Lentamente, eu passava as cintas que se prendiam em meus pulsos e, juntos, eu os uni, colocando-os em minha cintura. Kirin Kuzanagi estava cravado no solo e, imediatamente, eu havia retirado-o e, assim, segurava-o com firmeza.
- Está próximo do momento de seu retorno...
Mesmo a taichou estar a minha frente, eu me sentia sozinho. Aquela sensação de "solidão momentânea" era ruim. Particularmente, eu estava ansioso pelo seu retorno.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 13/4/2012, 3:20 pm
Narração
O treinamento prosseguia firmemente de ambos os lados. Akechi Nikollas começara a preparava-se para aumentar o nível de Zanjutsu da June, enquanto a mesma travava uma luta contra seu espírito, Shogu.
Conhecendo sua Senhora, Shogu sabia que aquilo iria se estender por infinitos dias...
------------------- Shogu
A resposta da June veio de imediato.
Citação :
-Sê realista! O Bankai é algo que domino, mas que infelizmente não posso invocar. Tudo o que o Bankai é é destruição! E isso é o que preciso! E tu bem sabes! Mão beijada? Bahhh! Tu sabes o meu poder, e não estou a falar deste de shinigami!
- Não adianta dominar, se o que interessa mesmo, você não está fazendo. Dizia eu, vendo a mesma proclamar um...
Citação :
-Shogu! Tu sabes que eu tenho direito ao Bankai! Tu sabes que eu tenho a força! Sabes que eu tenho o domino! A Experiência! Tudo! Eu só preciso do acesso à força! A força necessária para a verdadeira Espada Sagrada!
Erguendo a minha zanpakutou, simplesmente corto o ar, dizendo...
-Kiretsu!
Nitidamente, deu para perceber que eu não poderia me defender do ataque. Dando ao fato de que o mesmo vinha a uma alta velocidade.
- Isso é uma prova de que ainda não estás preparada.
Cancelado a técnica Hōtō, precisei mostrar a ela de que eu estava falando a verdade e que ela deveria tomar uma certa providência a respeito. Aumentei drastiacamente a minha velocidade (usando o Gyuk novamente) e parti para o ataque, passando ao lado do Kiretsu lançado e, sem querer ferí-la muito, atingi 3 vezes o seu corpo rapidamente (usando a técnica três lâminas mortais).
Aquilo fez com que ela fosse...
- A ligação entre nós foi cortada... provavelmente, por conta do golpe. Mas eu sei que ela voltará.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 13/4/2012, 5:03 pm
O golpe... Doloroso... Sim, magoou-me... Kufufufufu! Interessante... Muito interessante... Shogu... Não sabes o quanto me aproximas-te... Ahahahah!
Abri os olhos... Minha zanpakutou estava mesmo ali, no meu colo... Suspirei...
-Ahhh... Esperava ter acabado isto mais cedo...
Agarrando o cabo, alevantei-me e olhei para o Akechi-san...
-...
Ele continuava a manter aquele local... Kufufufu! Divertido... Potencial não lhe falta, e a maior prova foi ter chegado onde chegou em tão pouco tempo...
-Akechi-san... Prossegui-mos? Ainda há algumas coisas que desejo mostrar ao Shogu...
Pos a mão sobre o ferimento que ele me causou...
-Já lá vai muito tempo desde que alguém me causa tanto dano em um só golpe. Acho que ele merece um retribuição! Kufufufufufu!
Off: Não vou por os status, uma vez que não sei se é necessário pô-los! kkkkk! Mas, não te preocupes! Eu tenho a vida e reiatsu controlados! kkkkk!
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 14/4/2012, 2:47 am
Citação :
-Ahhh... Esperava ter acabado isto mais cedo...
- Exatamente três dias...
Citação :
-Akechi-san... Prossegui-mos? Ainda há algumas coisas que desejo mostrar ao Shogu...
Ela levantava-se da posição de Lótus e, em seguida, colocava a mão em um forte ferimento.
Citação :
-Já lá vai muito tempo desde que alguém me causa tanto dano em um só golpe. Acho que ele merece um retribuição! Kufufufufufu!
- Ao olhar para a senhorita, presumo que o treinamento com sua Zanpakutou está sendo intenso, como foi o meu.
Até então, eu não sentia nenhum tipo de dificuldade de assegurar o Dangai.
- A senhorita precisará, nesse momento, aumentar suas Habilidades no Zanjutsu. Então, enquanto estiver comigo aqui, eu a ensinarei todas as técnicas que possam elevar sua sincronia com sua Zanpakutou, a ponto de facilitar a liberação da Bankai.
Fiquei em uma postura adequada.
- O nível da senhorita será equivalente ao Rank A. Então, faça os mesmos movimentos que eu. Como se estivéssemos fazendo uma coreografia. Flexionei um pouco as minhas pernas. Após eu terminar os movimentos, quero que a senhorita entre em posição de Lótus. Isso, quando eu ver que a senhorita já está preparada. Ikuso!
Então, vendo que a taichou estava na mesma posição que eu, comecei a fazer movimentos de cada técnica. Alguns eu acabei privando o ensinamento, mas não prejudicou no desenvolvimento.
----------------- OFF:
Taichou, faremos o seguinte, a cada vez que a senhorita postar, será o equivalente a 1 mês no Dangai. Então, será o seguinte:
Rank C = 50 Rank B = 100 Rank A = 150
A cada interpretação, role 3 D50, correspondente a cada rank.
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 14/4/2012, 12:53 pm
Citação :
- Ao olhar para a senhorita, presumo que o treinamento com sua Zanpakutou está sendo intenso, como foi o meu.
-Intenso, qual quê! Ele é só um velho e teimoso guardião! Mas eu também sou teimosa... Estou a recusar usar o meu potencial contra ele, e isso viu-se neste ferimento...
Fiz ainda mais pressão sobre o golpe...
-Bahhh...
Citação :
- A senhorita precisará, nesse momento, aumentar suas Habilidades no Zanjutsu. Então, enquanto estiver comigo aqui, eu a ensinarei todas as técnicas que possam elevar sua sincronia com sua Zanpakutou, a ponto de facilitar a liberação da Bankai.
Acenei com a cabeça...
-Só por acaso... Isso fará com que o Shogu deixe de ser tão teimoso? Isso ajudaria muito! Kufufufufu!
Foi um comentário à parte... O Akechi-san começou por se por numa postura... Eu observava atentamente... Posso perder-me facilmente, mas memorizo tudo o que vejo com ainda maior facilidade!
Citação :
- O nível da senhorita será equivalente ao Rank A. Então, faça os mesmos movimentos que eu. Como se estivéssemos fazendo uma coreografia. Flexionei um pouco as minhas pernas. Após eu terminar os movimentos, quero que a senhorita entre em posição de Lótus. Isso, quando eu ver que a senhorita já está preparada. Ikuso!
-Sim...
Inspirava e expirava calmamente... Tentava aos poucos sincronizar a minha respiração com o bater do meu coração... Nada de difícil visto que eu sou do bantai que sou! Mas, ainda assim, era um processo complicado... Observava o Akechi... Absorvia todo e cada movimento que ele fazia... Como um computador, tentava retirar o máximo de informação possível, para que depois eu pudesse replicar o que via...
E assim começou... Pelo mais básicos, indo subindo gradualmente... Cada técnica, cada movimento que realizada, cravava-se na minha memória... Um memória extensa... Com informação que nunca acabava... E agora... Ainda mais informação... Sim... Talvez... Seja isto que necessite... Controlo... Informação... Paciência... Sabes o que fazer... Em que momento... Em que motivo...
Off: Uhm... Fiquei confuso... Era lançar os 3 dados por rank, ou por post? kkkkk! Neste caso, vou só lançar três.
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 14/4/2012, 12:53 pm
O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 15/4/2012, 8:59 pm
Um mês se passou e o treinamento prosseguia.
Akechi Nikollas, já sentia a alguns dias, o efeito colaterau do tempo que faz que estava assegurando a integridade dele e de sua companheira June Tethys.
O treinamento mostrava seus resultados gradativamente, mas parecia que ainda estava longe de terminar...
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 15/4/2012, 9:04 pm
Apenas observava a Taichou com seu treinamento. Um mês havia se passado e, em poucos momentos, conversávamos. Tudo para não atrapalhar seu treinamento.
A única coisa que fiz, foi desativar minha Bankai.
- O treinamento está longe de finalizar, mas eu preciso economizar minhas energias.
- Então taichou, a senhorita está indo muito bem, mas o treinamento da senhorita precisa melhorar um pouco mais suas manobras iniciais (em off: estou falando a respeito do Rank C).
Então, comecei a observá-la, enquanto meu corpo começava a transpirar.
---------------- OFF:
É desse jeito mesmo que tem que fazer, June-san. xD
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// 15/4/2012, 9:10 pm
O tempo passava... E passava... O Akechi-san aconselha-me, e eu aceno com a cabeça afirmativamente... Novamente, inspirei e calmamente, expirei...
Relembrando os movimentos, voltei a refazer tudo... Passo a passo... Instante a instante... Segundo a segundo...
Sim, era difícil... Mas eu gostava... Não era a minha arte favorita, verdade, mas eu tinha num certo carinho pela espada. E isso fazia-me dar o meu melhor...
Mantinha concentração... Tentava o meu melhor... Tinha de o conseguir... Tinha... O Shogu depende disso... Meu trabalho depende disso... Meu mundo depende disso...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////