Autor | Mensagem |
---|
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 6/11/2010, 12:36 pm | |
| O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 18 |
|
| |
Tsuby Dheyc Vice capitão- Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (250/250) Exp:: (850/1000)
| Assunto: Re: Aula de combate 6/11/2010, 1:07 pm | |
| Logo Dheyc fica vendo o Hadou bater no Bakutou de Utsu que sumia praticamente sem efeito...
-Acorda pra vida Utsu... Ele sorrindo conjura outra vez...
-Salpiqueos ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo deaço.Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som daslançashostis preenche o castelo vazio...
-Hadou número 63 Canhão do rugido do trovão!!! (Raikouhou) Um rios amarelo ia em sua direção... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 6/11/2010, 1:07 pm | |
| O membro 'Dheycob Tsuby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 16 |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 6/11/2010, 5:32 pm | |
| O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 11 |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 6/11/2010, 5:46 pm | |
'd20' : 12 |
|
| |
Krimer Capitão Vizard
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Aula de combate 8/11/2010, 3:51 pm | |
| Krimer ao ver que conseguiu penetrar o Bakudou de Ukyo sente como se tivesse melhorado um pouco, Krimer fica sorridente e Feliz. Logo que Ukyo fala para Krimer defender, Krimer continua Sorridente e concentrando sua Reiatsu Krimer agora tenta defender o Hadou de Ukyo
Krimer:Bakudou n°39, Enkousen!!! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 8/11/2010, 3:51 pm | |
| O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 8 |
|
| |
Utsuyoumi Vice-Kidoushuu
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (250/250) Exp:: (854/1000)
| Assunto: Re: Aula de combate 8/11/2010, 4:46 pm | |
| Utsu descontraído esperava paciente o hadou do companheiro de novo...
" ai vem ele..."
O raio amarelo vinha na sua direcção...
- Bakudou Nº39, Enkousen!!! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 8/11/2010, 4:46 pm | |
| O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 7 |
|
| |
Tsuby Dheyc Vice capitão- Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (250/250) Exp:: (850/1000)
| Assunto: Re: Aula de combate 8/11/2010, 6:17 pm | |
| Dheycob já não estava mais podendo utilizar tudo que tinha, sua reiatsu já estava bem gasta e seu corpo com alguns danos pelo alto potencial de Utsu....
O escodo logo se quebra fazer o Hadou atingir Utsu... Dheycob logo cai na gargalhada, mais ainda sim fala ofegante..
- É você tem mesmo que prestar mais atenção! Se não vai ser muito facil!!
Dheycob olha para Utsu, ambos já tinhão os kidou apreenditos. E então? Cera que o Taichou tem outra aula para nos dar de Kidou, tenho que dizer você é bom, e tenho que dizer que não quero mais discutir! Dheycob se poem a andar e vai até Utsu, ele então estende a mão. |
|
| |
Krimer Capitão Vizard
| Assunto: Re: Aula de combate 9/11/2010, 3:51 pm | |
| Krimer vendo que não conseguiu defender é atingido e cai duro no chão, logo levanta com a mãe na Cabeça, Então se posiciona novamente concentrando-se e tentar defender o Hadou que Ukyo Lançaria
Krimer:Bakudou n°39, Enkousen!!!
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 9/11/2010, 3:51 pm | |
| O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 14 |
|
| |
Kurochi Akatsuki Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (200/200) Exp:: (861/1000)
| Assunto: Re: Aula de combate 9/11/2010, 6:29 pm | |
| O kido que Kurochi cria e fraco, mas consegue fazer seu trabalho, e defende, finalmente o kido de Ayame, Kurochi cansado de cabela baixa pingando suor....
"....tsc...estava a ver que ia apanhar outro ataque...."
Kurochi levanta lentamente sua cabeça e sorri para Ayame,...
-....finalmente...hehehe.....
-....entao...agora sua vez de ser saco de pancada.....hehe...
Kurochi fecha seus olhos e concentra sua reiatsu, enquanto eleva seu braço na direcçao de Ayame,....
-....se prepara....Ayame-chan.....
Com sua face corada depois destas palavras.....
-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!!!!
Kurochi abre seus olhos rapidamente....
-Hadou Nº 63, Raikouhou!!!
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 9/11/2010, 6:29 pm | |
| O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 11 |
|
| |
Ayame Daisuke Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: C Life: (180/180) Exp:: (435/1000)
| Assunto: Re: Aula de combate 9/11/2010, 6:55 pm | |
| Eu sorria alegremente feliz por Kurochi ter conseguido se defender. Mas não tinha como não ter um ar de deboche no ar. Dou um sorriso malicioso.
-Aleluia hein, eu já tava me precipitando a pensar que gostava de apanhar de mulher hahahaha - Gargalho alto ainda provocando-o. - Ótimo! Agora vamos ver se a sorte continua do meu lado. –Comento.
-Eu saco de pancada? Tsss, esta de brincadeira né... –Blefo ainda rindo.
-Ah, com certeza, pode vir que eu to preparada! –Tombo a cabeça para o lago fazendo um charme enquanto o via se preparar.
Agora a situação mudara, era eu que estava do lado da cerca onde o buraco era mais embaixo. Fixei meus pensamentos positivos, cerrei os olhos deixando fluir a reiatsu e ao ouvir seu hadou a ser proclamado logo anuncio a minha defesa com firmeza levantando as mãos bem à frente.
- Bakudou Nº 39 Enkousen! –Brado. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 9/11/2010, 6:55 pm | |
| O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 9/11/2010, 7:03 pm | |
| Kurochi fica impressionado por Ayame, ao contrario de si ter conseguido a primeira,...
"....ela conseguiu?...."
Kurochi olha para Ayame com um pequeno sorriso....
-....tsc......parabens....tem mais sorte que eu....Ayame-Chan....
Kurochi levanta suas maos e prepara novamente sua reiatsu....
-.....mas desta vez vou ser eu a ter sorte....heheh
Kurochi se prepara, deixando fluir sua reiatsu....
-....e apanhar de mulher?.....gostar?.....depende da situaçao......heheh
Kurochi tenta desconcentrar Ayame, com a sua frase estranha, e rapidamente....
-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!!!!
Sua reiatsu começa a se concentrar na mao,...
-Hadou Nº 63, Raikouhou!!!
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 9/11/2010, 7:03 pm | |
| O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 14/11/2010, 11:23 pm | |
| Meu ego estava lá em cima, meu peito se enchia de orgulho por ter conseguido de primeira. Eu sorria largamente enquanto ouvia os parabéns de Kurochi.
-É eu devo ter mais sorte mesmo... –Digo dando uma piscadela para ele não desanimar.
Ele se prepara novamente e comenta algo que me faz rir.
-É vamos pensar positivo, eu sei que você consegue! –Encorajo enquanto ainda o via se consentrar e dizer uma frase que ao ouvir estalo os olhos assustada.
-Ku-Kuro... KuuuroooCHIIiiii –Falo arrastado num tom meio surpreso. –Então vai soltar as asinhas agora é? –Pergunto levando as mãos a cintura. –Essa é nova pra mim rsrsrs... Já que é assim, então vai lá franguinho solte as asas, só cuidado pra não exagerar, porque eu posso me irritar e bater em você e eu não quero que isso se torne um vicio rsrsrs - Zomba animada rindo. –Venha!
Começo a me concentrar a partir daí deixando minha reiatsu fluir novamente e logo Kurochi dispara o hadou, em seguida falo com firmeza.
- Bakudou Nº 39 Enkousen! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 14/11/2010, 11:23 pm | |
| O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 4 |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 14/11/2010, 11:30 pm | |
| Kurochi consegue atingir Ayame, e finalmente ambos acabam a aula de kido conseguindo finalizar os kidos pedidos, Kurochi lentamente vai ter com Ayame, e com um sorriso estende sua mao para ela se levantar,...
-...heheh....parece que voçe tambem pode gostar...nao sou o unico....
Kurochi ajuda Ayame, e depois desta se levantar começa a caminhar na direcçao de Makkiu-Taichou.. Sem virar costas, levanta sua mao para Ayame....
-....Nao vem...Ayame-chan...?
-....hehehe...e olha que tirando a minha ma sorte....mais uma vez voçe me fez sorrir.....
Kurochi baixa sua mao e ao mesmo tempo sua cabeça,...
".....sim....ela fez me sorrir...tal como a rapariga...de meus sonhos...."
Kurochi fica serio e chega perto de Makkiu-Taichou junto com Ayame
-...Makkiu taichou....eu e Ayame.....acabamos..... |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 15/11/2010, 12:38 am | |
| O hadou de Kurochi me atinge em cheio na barriga, caio com tudo no cão sentindo dor. Vou me virando aos poucos levando a mão a barriga, me ajoelho e olho para cima com a visao embaçada vendo uma silhueta se dirigir a mim. -Fi... Nalmente consegui... Mos... –Digo num tom mais baixo e sem folego, pego sua mão tendo-a como apoio para levantar. –Obrigado. –Agradeço a ajuda. –Gostar? De que? Rsrsrs... –Rio e em seguida engasgo. –Argh... Essa doeu ein... Se quer saber não gosto não, no meu caso o hobe seria bater e não apanhar... –Comento tombando a cabeça com charme e olhando-o ir ate Makkiu. -Tss... –Resmungo. –Não gosto que me apresse... –Viro o rosto num bico, mas sem levar a sério. –Estou indo... –Digo indo atras lentamente. –Eu te fiz sorrir? Isso é bom... –Concordo comigo mesma. –Sinceramente... Por mais que eu seja chata com você as vezes... –Dou um sorriso torto em seguida um largo. –Você é um cara legal, saiba que só sou assim com quem eu gosto rsrsrs... –Sorrio voltando minha atenção ao Makkiu. -Foi duro essa aula Makki-Chan... Mas proveitosa... –Sorrio olhando Kurochi. –Temos que fazer isso mais vezes... –Comento energica dando uns pulinhos de alegria. |
|
| |
Makkiu Watanabe Lendários
| Assunto: Re: Aula de combate 19/11/2010, 5:28 pm | |
| Kuroichi e Ayame terminavam a aula praticamente em seguida a Utsuoumi e Dheyc que haviam sido os primeiro a terminar a aula. Dheycob-kun, Utsuyoumi-kun, meus parabéns.Vocês estão diuspensados. Enquanto conversava enrgicamente com Kuroichi, Ayame diriagia-se ao capitão que acabara de dispensar a primeira dupla que concluira a aula. - Citação :
- -...Makkiu taichou....eu e Ayame.....acabamos.....
Antes que o capitão respondesse era a vez de Ayame que, enegética como sempre, começa a falar com o jovem Watanabe e com seu parceito de dupla ao mesmo tempo: - Citação :
- -Foi duro essa aula Makki-Chan... Mas proveitosa...
(Olhando Kurochi) –Temos que fazer isso mais vezes... - Antes de mais nada meus parabéns a ambos e Ayame-kun, isto não é nada perto de um campo de combate.Espero que entendam que meus treinos apenas visam preparar-lhes para aquilo que vão enfrentar e cá entre nós não será nada parecido com Seireitei, estão dispensados.Fala o Jovem Watanabe com seu costumeiro tom de voz sereno e formal, sem qualquer alteração.Off: Hikari-kun, resolveremos a sua situação conforme o combinado. Utsuyoumi / Dheycob Tsuby - 15 pela narração/interpretação + Kidous liberdados.Ayame Daisuke / Kuroichi Akatsuki - 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Última edição por Makkiu Watanabe em 22/12/2010, 1:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Shirami Sasaki Vice-Capitão Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: B Life: (200/200) Exp:: (702/1000)
| Assunto: Re: Aula de combate 23/11/2010, 6:10 pm | |
| Era uma tarde sombria para a ultima aula de Kido, localizada num local remoto numa floresta a sul de Rukongai, no meio de uma cadeia montanhosa. Um local dificil de chegar. O nevoeiro era denso, e quase que parecia de noite, não se via um palmo à frente da cara...
"Nevoa mais densa que o Reiatsu do Capitão-Comandante.", pensei, num tom hiperbolico.
Necessitei recorrer ao meu Shingan para encontrar o caminho correcto (por onde o Reiatsu de vários Shinigami tivesse tocado), sem me perder, e desse modo não chegar atrasada.
"Aquilo que já lhe ensinei do Shingan deve chegar para encontrar o caminho, não, Reika-san?", perguntei, serenamente
Dirigia-mo-nos para o local do treino com uma plena satisfação... Iria aprender mais um dos Kidos da minha lista: O Raikoho. Um canhão de trovão extremamente directo, e poderoso. Tinha-me junto a Reika, que também estava muito interessada nesta aula por uma outra razão: Enkosen.
Sem mais demora, aproximei-me do grupo de Shinigami em volta de Watanabe Taicho, e começei a ouvir a lição... Exactamente como tinhamos ouvido, a lição de hoje seria o Raikoho e Enkosen.
"Não se considera qualquer alternativa...", pensei, "Tenho que aprender o Raikoho."
Peguei no pregaminho, e não perdi mais tempo... Dei espaço suficiente para Reika ser capaz de efectuar o Bakudo.
"Irei começar com o Raikoho. Suponho que também prefere começar pelo Enkosen, correcto? Está preparada, Reika-san?", perguntei, retóricamente
Reika sabia que eu não ia efectivamente parar, mas também não contava ouvir um não àquela pergunta. Apontei as mãos na direcção dela, e começei a canalizar Reiryoku.
"Salpique os ossos da besta. Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio...", invoquei, calmamente sem hesitações, "Hado nº63: Raikoho."
Instantaneamente, com enorme impacto, um canhão de relampago foi projectado das mãos em relação à minha colega de treino...
Última edição por Shirami Sasaki em 23/11/2010, 6:12 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 23/11/2010, 6:10 pm | |
| O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 3 |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 23/11/2010, 6:57 pm | |
|
| |
June Tethys Capitão Sakura
| Assunto: Re: Aula de combate 23/11/2010, 11:45 pm | |
| Era uma tarde sombria... pelo menos é o que a maioria dos shinigamis pensavam... A Reika, pelo contrário, sentia-se feliz. Ela prefere dias sombrios e negros, do que um belo dia solarengo, que a desanimava de tal maneira que ela até preferia ficar em casa do que ir às aulas. O dia era ainda mais perfeito quando surgia um denso nevoeiro...
-Ahahahah! Isto sim é que é um dia glorioso!! E Shirami, o que achas?
Shirami parecia mais preocupada em não se perder na neblina.
-Alegra-te! Hoje é um dia em grande... apesar de ter que aprender aquele mísero Raikoho... Só o faço porque tu o queres, e eu, é claro, quero aprender o Enkosen!!! Hahahahaha!
Shirami não deitava sentido ao que a Reika dizia... mas ela também não se preocupava com isso!!! Shirami perguntou se o que a Reika já sabia do Shingan era o suficiente para ela atravessar o nevoeiro...
-Ahahahah! Nestes casos, eu não necessito de utilizar nenhuma técnica!! Os próprios elementos conduzem-me pelo caminho certo!! Por isso não te preocupes comigo!!
Um pouco depois de andarem pela neblina, Reika e Shirami chegam ao local onde está o Taichou Makkiu e os restantes shinigamis. A maior parte deles pareciam estar melancólicos, ao contrário da Reika, que estava totalmente energética, a expelir euforia por todos os cantos do corpo que podia!!! Reika acalmou-se o suficiente para ouvir a lição do Taichou... O tão desprezível Raikoho, que a Reika não desejava ter, e o tão desejado Enkosen, que era só mais um Bakudou para juntar à lista de Bakudous que a Reika já havia aprendido.
Como seria óbvio, Reika deixou a Shirami começar pelo Raikoho, enquanto ela começava pelo Enkosen. Pegou no pergaminho respectivo e devorou tudo o que havia a saber sobre o Bakudou.
Ambas se prepararam, uma em frente à outra. Reika desembainhou a sua Zanpakutou, e pos-se numa posição de defesa, à espera que a Shirami começa-se o ataque. Shirami fez uma pergunta, que a Reika interpretou logo como sendo de retórica, mas esta comentou na mesma, já que à algum tempo que estava a reprimir a sua euforia.
-Ahahahahah! Apesar de saber que isso foi uma...
Antes que ela acaba-se a frase, a Shirami começou a dissertar o encantamento do Raikoho, concentrando a sua energia na mão. Reika sem perder mais tempo, também concentra a sua energia, só que em vez de a concentrar na mão como a Shirami, concentra-a na sua Zanpakutou. Shirami acaba o encantamento e um gigantesco relâmpago sai da sua mão em direcção à Reika. Esta por sua vez, invoca o Enkosen...
-Hahahahah! Que adrenalina que esse gigantesco relâmpago me dá!!! Bakudou #39, Enkosen!
A Zanpakutou da Reika começa a girar muito rapidamente, criando um escudo de Energia condensada, mesmo a tempo de se defender o Raikoho... off: Mudei o nome de Ryo Okeanosu para Reika Tethys
Última edição por Reika Tethys em 2/12/2010, 1:11 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 23/11/2010, 11:45 pm | |
| O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 15 |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 7/12/2010, 12:01 pm | |
| OFF -> Taicho, desculpe estar a postar logo a seguir a Reika, mas já ha duas semanas que ninguem posta aqui :/ Espero que não haja problema ON -> Quando a explosão dissipou, tudo o que restava era o Enkosen de Reika, Reiryoko condensado, extremamente forte...
"Esta é diferença entre aptidão e ineptidão... Espantoso...", pensei, com leve curiosidade.
Afinal, eu já contava que a diferença entre os nossos niveis de poder em Kido fosse astronómica...
"Reika-san", disse eu, alto o suficiente para ela me ouvir, "Vamos tentar intercalar, agora, se não se importar... Eu irei realizar o Raikoho, e em seguida o Enkosen. Deverá ajudar-nos a poupar tempo."
E com isso começei a canalizar de novo o Reiryoku, preparando-me para começar a invocação.
"Salpique os ossos da besta. Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio...", olhei firme e serenamente a minha oponente, "Hado nº63: Raikoho"
Sem perder tempo, preparei-me para a segunda invocação: Ergui a Nodachi na vertical, em frente a mim, numa posição defensiva, enquanto a explosão do Raikoho me bloqueava a vista. Normalmente, teria usado o Shingan para ver o que se estava a passar, mas visto a minha necessidade de continuar a usar Kido de nivel avançado, tal coisa seria inutil.
"Bakudo nº39: Enkosen...", invoquei, e instantaneamente o meu Reiryoku materializou-se como um escudo em frente à lâmina da minha Zanpakuto...
OFF -> Dado 1-> Raikoho Dado 2-> Enkosen
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 7/12/2010, 12:01 pm | |
#1 'd20' : 13
--------------------------------
#2 'd20' : 3 |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 7/12/2010, 12:41 pm | |
| Off: Sim, podimos desculpas... O problema é que ninguem posta aqui... e como a shirami diz, à duas semanas que já estamos à espera... Agradeciamos a sua compreensão... On: Reika defende-se com facilidade do Raikoho da Shirami... -Então, Shirami... Isso foi muito fraco, até para ti... Tens de concentrar-te mais... Shirami propõe que se intercale os Kidous... -Sim... É uma boa ideia... Assim não temos de esperar que o outro aprenda, para nós podermos aprender... Shirami avança logo para o ataque... -Eiii! Que apressada, não? Ahahah! Que venho o Raikoho! Bakudou #39, Enkousen! Reika materializa um escudo de energia à frente da sua Zanpakutou... -Ahahahah! Agora vou mostrar-te que sou capaz de me defender e atacar ao mesmo tempo... Reika foca as suas energias na mão livre... -Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio... Hadou #63, Raikoho! Ao mesmo tempo que se defendia, Reika dispara uma onde maciça de energia contra a Shirami... Off: Dado 1 - Enkousen Dado 2 - Raikoho |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 7/12/2010, 12:41 pm | |
| O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 12
--------------------------------
#2 'd20' : 4 |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 9/12/2010, 4:50 pm | |
| Desta vez, ambos os nossos Hado estilhaçaram os Bakudos... Tanto o meu Raikoho como o de Reika. Tudo o que pudemos fazer foi rebolar para o lado para nos esquivarmos. Tanto eu como ela somos superiores em Hado e Bakudo, respectivamente. "Aparentemente excedeu-se quando falou em atacar e defender simultaneamente, Reika-san", respondi calmamente, como se corrigindo um erro.
Esta rajada foi mais cansativa que esperava, mas mesmo assim não era nada que eu não aguentasse... Neste momento só me faltava executar correctamente o Enkosen. Não havia tempo a perder.
"Desculpe, Reika-san, mas vou-lhe pedir que volte a executar esse Hado.", comentei, já colocando a Nodachi em posição, "Bakudo nº39: Enkosen..."
O meu Reiryoku materializou-se mais uma vez, rodopiando em frente á lâmina da Zanpakuto, formando um escudo. Agora falta ver quão sólida era a minha defesa...
Última edição por Shirami Sasaki em 9/12/2010, 4:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 9/12/2010, 4:50 pm | |
'd20' : 7 |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 9/12/2010, 7:20 pm | |
| Tanto o Hadou da Reika como o Hadou da Shirami estilhaçaram o Enkosen de cada uma... - Citação :
-
"Aparentemente excedeu-se quando falou em atacar e defender simultaneamente, Reika-san"
-Yup... É verdade que consigo atacar e defender, mas concentrei-me mais em atacar e falhei na defesa... Ao menos agora só te falta o Enkosen! Reika foca a sua energia na mão... -Pronta? -Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio... Hadou #63, Raikoho! Uma forte onda de energia é disparada em direcção à Shirami... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 9/12/2010, 7:20 pm | |
'd20' : 9 |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 10/12/2010, 12:15 am | |
| O Raikoho de Reika ultrapassou fácilmente o meu Enkosen. Tive que me esquivar... Ser atingida directamente por um Hado nivel 63 não era muito util nesta situação.
"Hmm...", pensei, levantando-me, depois de me esquivar do Raikoho, "Parece que nem sequer foi sólida..."
Sem perder tempo, ergui de novo a espada, e falei para Reika.
"De novo, Reika-san. Não viemos aqui para perder tempo...", comentei, impassivel, "Bakudo nº39: Enkosen..." |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 10/12/2010, 12:15 am | |
'd20' : 19 |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 10/12/2010, 12:50 am | |
| -Yup! Tens razão... Desta vez tenta concentrar-te ainda mais... Vais ver que não é assim tão dificil...
Reika sorri para Shirami... Parecia que ela tinha alguma coisa na manga... Ela sabia que a Shirami não gostava de perder tempo, mas também sabia que ela não custumava ter muita sorte com Kidous... Por isso ela deve ter preparado alguma coisa...
-Nunca é tarde para se melhorar... Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio... Hadou #63, Raikoho!
Novamente, uma forte onda de energia é disparada em direcção da Shirami...
Última edição por Reika Tethys em 10/12/2010, 12:51 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 10/12/2010, 12:50 am | |
'd20' : 2 |
|
| |
Makkiu Watanabe Lendários
| Assunto: Re: Aula de combate 10/12/2010, 11:59 am | |
| O capitão mantinha-se quieto, parado, neutro ao ponto de parecer que se quer estava presente.Apesar disso, o jovem Watanabe estava, a seu modo, observando todos atentamente e sem perder um único mivimento que fosse.
- Vocês foram a terceira dupla a concluir este treino, meus parabéns.Estão dispensadas.
Fala Makkiu com seu costumeiro tom de voz sereno e formal.
Off: "Não será permitido a nenhum membro postar duas vezes consecultivas." Em outras palavras, não há problema algum caso a dupla intercale seus posts contanto que a mesma pessoa não poste seguidamente e como isto não aconteceu não há razão para preocupação, Shirami-kun.
Shirami Sasaki / Reika Tetys- 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados. |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: Aula de combate 26/4/2011, 9:54 pm | |
| Rei observava as explicações e depois simplesmente concentra sua reiatsu espalhando um pouco de ar frio. A aula seria em duplas e Rei não tinha alguém que treinasse contra ele. O vaizard não era muito conhecido pela sua facilidade em fazer amigos. -Taichou. A reiatsu de Rei já estava contida. -Não posso fazer sozinho?ou você poderia designar alguém que treine comigo? " desse jeito nem vou poder fazer a aula." |
|
| |
Subaru Yakushikawa Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (55/1000)
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 2:35 am | |
| [Off: O Rei e eu estamos fazendo em dupla, ele entrou em contato comigo por MP, então eu vou começar.]
Subaru que estava perto de Rei, ouve sua queixa e diz: - Você pode fazer comigo, não tenho problema com Vizards! Fala em um tom amigável. - Então eu vou usar o Hadou e você o Bakudou dessa primeira vez, ok?
Os dois se posicionam um de frente para o outro e Subaru começa a concentrar reiatsu por todo o seu corpo, mas antes de lançar o hadou, diz ironicamente: - É bom você bloquear, hein? Ainda não sou bom nas artes de cura! Haha. - Bem, aqui vai. Subaru termina de concentrar o máximo de reiatsu possível e lança:
- Hadou de número 63 - Raikohou!
Última edição por Subaru Yakushikawa em 27/4/2011, 2:37 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 2:35 am | |
| O membro 'Subaru Yakushikawa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 13 |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 2:11 pm | |
| Rei permanece calado mas se coloca a frente de subaru. -Farei o possivel. Uma resposta curta,que só é dada depois da frase ironica e pouco antes do hadou ser disparado. Não era a primeira vez que Rei via o bakudou de defesa,mas seria a primeira vez que tentaria,ainda mais contra um kidou daquele nivel. seria sim,um ótimo treino. -Bakudou no sanjuukyu:Enkousen! Rei deixa que Yarachi já desembainhada em sua mão direita gire livremente concentrando seu reiatsu na barreira circular. O hadou parece ser contido por alguns momentos mas a pressão é muita e as ondas eletricas do golpe acabam ultrapassando a barreira de Rei que é atingido e lançado ao chão. O vaizard se levanta. -De novo.
Última edição por Rei em 27/4/2011, 2:14 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 2:11 pm | |
| O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 6:41 pm | |
| Subaru vê que o companheiro não conseguiu bloquear completamente seu ataque. - Desculpa aí, amigo! Vamos ver se na próxima dá tudo certo. Diz em um amistoso como sempre.
Subaru novamente concentra a reiatsu de seu corpo em volta de sua mão e diz: - Hadou de número 63: Raikohou! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 6:41 pm | |
'd20' : 17 |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 6:45 pm | |
| Rei não responde. Somente se coloca em posição novamente. -BAKUDOU NO SANJUUKYU:ENKOUSEN!!! Novamente o raikohou atavessa a barreira,dessa vez com facilidade. Rei é lançado longe,mas reaparece em posiçao de combate com um shunpo. Seu rosto está todo sujo e algumas partes de seu corpo apresentam começos de ferimentos,porém nenhum sangue é visivel no corpo do vaizard. -De novo.
Última edição por Rei em 27/4/2011, 6:48 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 6:45 pm | |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 6:55 pm | |
| - Desculpe! Depois prometo te curar. Diz
Subaru tenta novamente.
- Hadou de número 63 - Raikohou!
[OFF: Esses dados tão complicando... ¬¬]
Última edição por Subaru Yakushikawa em 27/4/2011, 6:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 6:55 pm | |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 7:00 pm | |
| Pra sorte de Rei aquele shinigami ainda não detinha tanto controle dos kidou quanto ele. Porque já tinha dominado um hadou do nivel do raikohou quase perfeitamente. Era só a experiência maior com os kidou que permitia ao bakudou malrealizado de Rei desviar a maior parte do poder destrutivo do kidou. Mas isso não significava muito. Se continuasse assim,Rei acabaria desmaiado antes de poder realizar o kidou. -BAKUDOU NO SANJUUKYU:ENKOUSEN!!! Dessa vez os poderes pareciam equilibrados,porém pela diferença de nivel dos kidou,Rei novamente é vencido pelo hadou e atirado ao chão. Novamente ele se levanta. -De novo!!!
Última edição por Rei em 27/4/2011, 7:01 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 7:00 pm | |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 7:08 pm | |
| - Ah nããão, de novo não! Diz Subaru chateado por ter derrubado seu companheiro no chão tantas vezes. - Mas eu sei que dessa vez vai dar certo, ok? Então vamos lá.
- Hadou n 63 - Raikohou!! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 7:08 pm | |
'd20' : 1 |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 7:12 pm | |
| Rei não hesita nem por um momento. sua voz fria ecoa invocando o bakudou como se sequer tivesse sido atingido. -BAKUDOU NO SANJUUKYU:ENKOUSEN!!! Yarachi gira dessa vez bloqueando por completo o hadou adversário. -Bem,sua vez de defender-se. está pronto? |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 7:12 pm | |
'd20' : 13 |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de combate 27/4/2011, 7:16 pm | |
| Subaru fica feliz por ter conseguido passar pela primeira parte e já se posiciona para receber o hadou.
- Vai com tudo! Diz Subaru. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de combate | |
| |
|
| |
|