Assunto: Re: video editado SAGA (bleach rpg daqui 100 anos ) 25/10/2010, 11:30 am
vlw naminato, depois de ver o video varias vezes autos erros de português, mais é assim mesmo fiz na correria porque tinha um bom tempo que não fazia uns videos assim.
Assunto: Re: video editado SAGA (bleach rpg daqui 100 anos ) 25/10/2010, 3:38 pm
Bem, a Soul Society evoluiu em 100 anos, como também os hollows, a garganta, o povo virou do mal (alguns). CARA VOU TE DIZER ESSA FILMAGEM TÁ SUPER HIPER MEGA FODA.
Assunto: Re: video editado SAGA (bleach rpg daqui 100 anos ) 25/10/2010, 11:48 pm
Sempre achei que o jeito quieto da Kyomi de ser tinha uma coisa macabra por tras, mais ser a que mais aparece na história sempre bancando de mala... Kyomi Taichou ta com tudo em... XD
Assunto: Re: video editado SAGA (bleach rpg daqui 100 anos ) 26/10/2010, 1:56 am
ameiiii tbm queru aparecer ai em saga-kunnnn xD tbm fiquei procurando a cara das pessoas ai...vi mais vulto huahua...a kyomi taichou eu vi inteira huahua...alguns movimentos...+ mesmo assimm ameiii xD
Assunto: Re: video editado SAGA (bleach rpg daqui 100 anos ) 26/10/2010, 7:27 pm
Bom Saga, nos imprecionando novamente, gostei muito do video, ainda mais que foi do FF 13, tinha que ter sido... Os efeitos como sempre são ótimos mas ficou mais que ótimo seu video, gostei muito, espero contar aqui também com a nova Soul Society(100 anos depois), acho que ficaria legal... Espero ver novos personagens no próximo video...