Versão 3.0 - Time Break
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [FINALIZADO]As Irmãs Tethys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Ter 22 Fev - 20:28

Personagens: Reika Tethys; June Tehys; Ryuuko Okeanosu

Capítulo 1: Quebra do 1º Selo

Eram quatro da manhã, e à muito que a Reika estava a dormir... Só que esta noite seria um pouco diferente... Reika sonhava com um sítio negro... Um sítio onde a escuridão engolia a luz... No meio dessa escuridão ouvia-se uma voz:

-Usa o teu poder... Usa o poder negro que obtes-te... Usa-o na caverna...

Reika acorda sobressaltada no fim da mensagem.

"Mas que foi aquilo? Ryo... Eras tu que falavas comigo?"

"Não, criança... Não era eu... Mas pressenti uma força imensa... Alguém com poder suficiente para entrar nos teus sonhos tentou contactar-te..."

"Mas quem poderia ser? Alguma pista?"

"Não... A única coisa que consegui reter foi sobre usares o teu poder negro na gruta..."

"Sim, isso também eu ouvi!! ... O que será que ele queria dizer com o poder negro? E que gruta é que ele falava?"

"Para já, não sei... Irei reflectir sobre o assunto..."

"Como queiras. Eu vou ver se treino um pouco. Com esta agitação toda perdi o sono."

Reika saí da sua tenda e dirige-se para a sua zona de treino. Durante três horas ela treinou os seus kidous novos assim como o seu shunpo, para não enfraquece-lo. No fim, decidiu ir relaxar para o "Lago dos Sonhos". Uma vez lá, Reika muda a sua roupa para um bikini e mergulha no lago. Nadou durante alguns minutos e depois encostou-se a uma rocha.

-Ahhhhh... Isto sim é que é relaxar...Uhm... será que o Ryo já descobriu alguma coisa?

"Ryo... Ryo!! Estás aí?"

"...Sim..."

"Então, já descobriste alguma coisa?"

"...Ainda não... Bem... A parte da gruta percebi..."

"A sério? E o que significa?"

"... Não chegas-te lá, pois não?"

"...Devo considerar isso como insulto?"

"...A gruta é a mesma onde tu estás..."

"Ohhhhh... A sério? E a outra parte?"

"... O poder negro... Isso não entendi..."

"Uhm... Será que se referia a algum encantamento?"

"...Possivelmente... Que Kidous possuis que estejam relacionados com a escuridão?"

"Uhm... Com a escuridão não tenho nenhum, mas aprendi recentemente um que encobre a luz do dia temporariamente... É o Hadou #90, Urohitsuge!

"Sei... Esse realmente tem alguma coisa de negro... Tenta lançá-lo aí dentro..."

"Considera já feito..."

Sendo um kidou de alto nível, Reika necessitaria de muita energia, mas como se encontrava no lugar mais espiritual do seu Jardim, não foi necessário muito esforço.

-Vamos lá!! Hadou #90, Urohitsuge!

A caverna foi engolida pela escuridão... Um enorme caixão surge no ar, e assim como apareceu, desapareceu... Mas a escuridão manteve-se...

"R-Ryo!!! Alguma coisa se passa!! A escuridão não desaparece!!"

"Eu sei! Eu estou a sentir!!... Reika!!! Saí dai imediatamente!! Tem alguma coisa muito forte a surgir!!"

"Ryo!! Não consigo me mexer!! A Escuridão está a engolir-me!! Ryo..."

Reika é engolida completamente pela escuridão...

"Reika!! Reika!! Diz alguma coisa!! Reika!!!!!"

Fim 1º Capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Seg 28 Fev - 15:40

Capítulo 2: June

Reika encontra-se no meio das escuridão... Mas não era uma escuridão normal... Era quente... Era como se estivesse a tentar protege-la... Vêm muitas memórias confusas à cabeça da Reika... Memórias da sua infância... Memórias que ela havia perdido...

"... O que é que se passa?... Que memórias são estas?... Não me lembro de nada... Aquelas duas miúdas... Uma sou eu... a outra é a..."

Uma lágrima escorreu pela face da Reika...

"...June... Se ela estivesse aqui, nada disto teria acontecido... Ela teria me protegido e teria expulsado esta escuridão... June... Onde estás?"

No "Jardim dos Sonhos", Ryo tenta falar com a Reika...

"Reika! Reika! Onde estás? Consegues ouvir-me?"

Por mais que o Ryo tenta-se, Reika não lhe respondia...

"... O que fazer... Vou ter que entrar na Caverna..."

Ryo cria uma grande entrada para a gruta do lago, mas logo a escuridão começou a jorrar para o jardim...

"Oh, não!! Não estava à espera disto... O jardim vai ser engolido pela escuridão... Não!! Não interessa!! O importante é salvar a Reika!!"

Quando Ryo ia entrar na escuridão, uma força misteriosa impediu de entrar...

"...Deixa-me entrar!! Eu tenho de salvar a Reika!!! Deixa-me!!! Eu sei que és tu!! Tu é que causas-te isto!! Mostra-te!!"

Uma figura misteriosa surge do meio da escuridão, trazendo a Reika em seus braços...

"Reika!!!"

Ryo voa em direcção à figura para salvar a Reika, mas a mesma força impede-o de avançar...

"Maldita!! Mal...di... Mal...."

"...Ryo?... Ryo? Onde estás? Não consigo ver-te!!"

"Reika... Não te preocupes... Esta escuridão é boa... Ela não te faz mal..."

"Quem... Quem és tu?"

"Alguém que há muito perdes-te... Agora acorda... O teu amigo está a ficar impaciente..."

"Mas... Não percebi nada... Quem..."

Reika abre os olhos, e a primeira figura que vê é a do Ryo...

"Criança!! Estás bem!!"

"Eu não te disse? A tua pressa poderia ter piorado as coisas..."

"...Admito que tens razão..."

"Ryo... O que se passou?..."

"..."

A figura misteriosa deixa a Reika cair no chão...

"Auuu!!"

"Ora... Como é que já te esqueces-te? Típico..."

"Esta voz..."

Reika olha para cima... Olha para a figura... Lágrimas começam a escorrer-lhe da cara... A figura era a sua irmã June...

Fim Capítulo 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Seg 7 Mar - 14:57

Capítulo 3: Os Avatares

"Tola... Estás a chorar por uma coisa sem sentido..."

"...Baka... Durante estes anos todos pensei que tivesses morrido... E depois apareces-me assim como se nada fosse..."

"... Bem... Não posso dizer que tenha morrido, mas o meu corpo ficou literalmente desfeito... Desintegrado..."

"... Mas... Se o teu corpo foi desintegrado... Como podes estar aqui?"

June fecha os olhos, levanta o punho e dá uma pancada na cabeça da Reika...

"Baka!! Para de te fazer de ignorante!! Sabes muito bem porque é que estou aqui, mesmo não tendo corpo!!"

"Uhm... É tua alma, não? E como estás no mundo dos sonhos, consegues dar forma a ela..."

"Yup, tens razão Ryuuko... Mas isso não é tudo... Mesmo que eu seja só alma, como me é possível estar aqui? Uma vez que o meu corpo foi destruído, a minha alma deveria ter partido para a próxima vida..."

"Sim, exactamente... Deveria mas não foi... O que só pode significar uma coisa... Ela ficou unida a algum bem material..."

"Uhm... Quase lá... Sem dúvida que ela ficou unida a alguma coisa... Mas não foi a um bem material... Foi à Reika..."

"Ah? A tua alma ficou unida a mim? Como é isso possivel?"

June volta a fechar os olhos... e logo manda outro carolo à Reika...

"Baka!! Tu devias saber porquê!! Afinal, és a Avatar da Água!!"

"June... Tem calma... A Reika não tem lembranças de muitas coisas do seu passado... Não sei o motivo, mas parece estar relacionado com um poderoso selo que ela tem..."

"Uhm... Estou a ver..."

June volta a fechar os olhos... E mais uma vez manda um carolo à Reika...

"Uiiiii! Para que foi esse? Eu não disse nada..."

"Esse foi por te teres deixado ser apanhada por um selo desse tipo... Bem, isso não interessa para já... Agora a assuntos sérios..."

"Assuntos sérios?"

"Sim... Para começar, a alma que tu vez à tua frente não é a forma completa da June... Esta somente tem uma parte das suas memórias... Esta tem como missão treinar os teus poderes de Elementalista..."

"??? Uma parte da alma? Poderes de Elementalista? Que queres dizer com isso?"

"... Bem... Tu não és uma elementalista normal... Aliás, tu és uma dos únicos que são verdadeiros elementalistas, assim como eu... E esses elementalistas são chamados de Avatares - Aqueles que estão em pura comunhão com os elementos... No teu caso, o elemento da água..."

"Então isso quer dizer... Afinal, que tipo de elementalista és tu?"

"Eu... Bem... Podemos dizer que sei muito de tudo..."

" Entendo... Ela é uma Avatar dos 4 Elementos..."

Fim do Capítulo 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Seg 14 Mar - 19:33

Capítulo 4: Templo da Água

-Então, vamos lá começar os treinos...

June ergueu uma mão, recitou uns encantamentos e o jardim ficou completamente inundado...

-...E o que planeias com isto? Neste mundo é possível respirar-se debaixo de água!

-Ahahahah! Errado!!! Agora sou eu que controlo este mundo... E por isso mudei as regras...

-Glup...

"Mas... Mas... Assim eu posso morrer!!!"

-Não morres se fizeres o que te mando... Ryo!! Não interfiras!!

-Como desejares...

"Ryo!! Traidor!!

-Agora menos conversa e mais treino... Tens cerca de 1:30 m para ficares sem ar e afogares-te... Por isso, começa por fazer uma esfera de ar à tua volta... Agora só tens 1m...

"Ahhh... Injusto!!! Não podias fazer algo mais simples? Bahhhh...."

-Se fosse a ti não resmungava tanto... 45s...

"Grrr... Está bem... Concentra-te...

Reika expira com o máximo de força que conseguia, criando uma bolha grande que a envolveu...

-Uhm... Nada mau... Faltavam-te 10s... Mas essa técnica não é das melhores... Bem, não interessa... Agora segue-me...

June flutuou em direcção a um edifício estranho que não existia dantes...

-Uhuh!! Nada mau...

-O que pretendes insinuar com isso?

-Nada, nada! Pensei que tivesse sido a Reika a fazer tudo o que existe aqui... Mas pelos vistos, a parte mais dificil foi obra tua...

-Não é bem assim... Ela só não fez a parte mais difícil porque não encontrou o equilibrio...

-Uhm... Estou a ver... Mas isso não é para mim... Bem... Reika, vamos entrando...

-Sim... Sim...

Reika seguia a June desanimada... Ela já sabia que não lhe esperava coisas boas dentro daquele edificio...

-Ok! Como podes ver, este é o templo da água... E apartir de agora, fará parte deste mundo... Aqui tu vais realizar os teus treinos relativos ao elemento da água...

-...

-Então... Primeira parte... Aprender a controlar o elemento sem o contacto directo com este...

-Uhm? Contacto directo?

-... Cria uma esfera de água com a água da piscina...

-Ok...

Reika põe a mão na água, concentra-se e retira uma esfera de água...

-Aqui está...

-Baka!!

June manda um carolo na Reika...

-Auuu!! Porque foi isso?

-Isso é o contacto directo!! Agora vê como se faz...

June concentra-se... Logo uma esfera de água surgiu da piscina e foi pousar na mão da June...

-Vês? Isto é que é o controlo não directo! Perfeito quando não tens o elemento desejado proximo de ti... Ou até... Esquece...

-O quê?

-Eu disse-te para esqueceres... Agora faz o mesmo...

Reika tenta realizar a mesma técnica que a June... Mas o execicio era mais dificil do que parecia... Passaram-se horas (que no mundo fora do jardim correspondiam a apenas alguns minutos), e a Reika ainda não tinha conseguido... Apenas conseguiu apanhar umas boas nódoas negras por causa dos castigos da June...

Fim Capítulo 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Seg 28 Mar - 13:55

Capítulo 5: As Habilidades da Água

Finalmente, Reika consegue criar uma esfera...

-Ahhhh! Já não era sem tempo!! Vamos lá ver as estatísticas...

June pensa por um bocado...

-...Levaste cerca de 12 horas para realizar o treino mais fácil... O que leva a uma estimativa de 5 dias para completares o treino todo da água... Nada mau... O pior recorde de sempre...

-... June... Assim só a desani...

-Cala-te largatixa crescida! Eu não te mandei falar!!! Agora tu... É bom que no proximo treino diminuas essa estatística... Ou espera-te um futuro muito negro...

-...Ryo!!! Salva-me!!!

-Eu não me meto...

-Agora... Tens de criar uma esfera com a humidade existente no ar!! É bem simples!!

-Buahhhh! Porque é que acho que isto vai correr mal!?

Reika começa o treino... Ela concentra-se, depois começa a tentar concentrar a água do ar para a palma da sua mão, para assim criar uma esfera...

-Baka!!

June manda uma chicotada na mão da Reika...

-Kyahhhh!!!

-Não estás a focar-te apenas na água do ar!! Também estás a absorver a água da piscina!!

-Buahhhhh!!!

Durante mais umas longas horas, Reika treinou... A sua mão estava mais vermelha do que um tomate, mas enfim, lá conseguiu...

-Uf... Consegui...

-Uhm... Estatísticas...

-Uhuh!!! Ela levou 12h30m... Isso deve ser mau...

-Parabéns!! Pioras-te o teu tempo em meia hora! Perfeito!! Agora, vais ter que reduzir esse tempo em 10 horas! Genial!

-Escusas de ser irónica...

-Bahhh... Se não o for, tu nunca alcançaras o teu potencial! Agora, uma mais facil... Absorver a água de organismos vivos... Podes começar com esta árvore...

June pede ao Ryo para criar uma árvore à beira deles...

-Vê como se faz...

June encosta a mão à árvore, e à media que a afasta do tronco, um fio de água vai saindo...

-Vês? É bastante simples...

-Vamos ver...

June aproximou-se da árvore, e encostou a sua mão... Mal havia passado um minuto e a árvore já estava completamente seca...

-O que achas...

-...Perfeito... Digno de uma Avatar da água... O que achas Ryo?

-...Sem dúvida perfeito... June, posso dar-te uma palavrinha?

-Sim, sim... Deixa-me só dá-lhe o próximo exercício... June, agora terás de solidificar a água... Coisa de principiante... Mas a seguir terás de solidificar a água dentro de um organismo...

-Sim... Isso é fácil para mim...

June afastou-se com o Ryo, enquanto a Reika trabalhava no exercício...

-Diz Ryo... O que te incomoda? Será por causa da sua habilidade?

-... Sim... Não achas muito estranho a forma como ocorreu?

-... Sem dúvida... Mas não tenho muita mais informação...

-... Pena... É que parecia que ela fosse incompatível com a própria... Não, deve ser imaginação...

-Talvez... Mas não é uma coisa que possamos descartar... E se isso for verdade... Estás disposto a deixá-la?

-... Não... E tu?

-E vou voltar a abandonar a minha irmãzinha após estes anos todos? Nem pensar...

Fim Capítulo 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Sáb 23 Abr - 0:29

Capítulo 6: Mestre



June e Ryo voltam para a beira da Reika, e esta já tinha cumprido o seu exercício...

-Perfeito, Reika! Assim é que eu gosto! Só mais um, e já te terei ensinado o suficiente para seres uma verdadeira mestre da água! Aprendeste a obter água dos mais variados meios, e aprendeste a alterar o seu estado físico... Agora vais aprender a manipula-la verdadeiramente...

-Mas não é suposto eu já fazer isso?

-...Ahahah... A sério? Então consegues fazer isto?

June levanta a sua mão em direcção da Reika...

-Minha irmã, porque não dás um mortal?

-Eu lá sei... Kyaaahhhh!

Reika deu um mortal, para surpresa dela...

-Mas... Mas... Eu não sei dar mortais! Bem, pelo menos não da forma tradicional... Como foi isso possível?

-Ahahah! Este é o verdadeiro poder de controlo da água! Uma coisa e poderes mover a água como queres, outra coisa é poder controlá-la... Tu ao controlares a água, podes controlar qualquer coisa que a possua... Assim como eu fiz contigo... Mas atenção... Tu apenas controlas o corpo... A mente continua livre... Por isso não cometas erros...

-...

-Podes começar... Tenta controlar o teu amigo Ryo... Já que ele é um espírito da água, não será muito dificil...

-Sim boa ideia... Espera um momento, estás a chamar-me de coisa?

-Cala-te e deixa a Reika treinar!

-... Sim senhora...

-Lembra, concentração acima de tudo... Mais tarde, a tua influência será tanta, que nem sequer gastarás energia para o fazer...

Reika concentrou-se... Depois levantou a sua mão em direcção do Ryo...

-Ryo, mexe-te...

Mas nada acontecia...

-Reika, tens de concentrar mais...

Reika voltar a concentrar-se... e mais uma vez tentou...

-Ryo, mexe-te...

Desta vez, Ryo começou a mexer um braço...

-Nada mau, mas ainda é pouco...

Reika continua com o treino... A sorte dela é que desta vez a June não deu tempo limite... Passado algum tempo, a Reika já conseguia fazer mexes os braços e as pernas do Ryo...

-Uhm... Não está mau... Posso considerar o treino concluido! Mas, em troca, terás de treinar todos os dias para nunca perderes essa habilidade...

-Não te preocupes... Treinar é a minha especialidade!!

-Isso sim, é o que eu gosto de ouvir! Ryo!!

-Sim, June...

-Cancela este sonho!! O treino terminou!

-O quê?

-Sim, é como ouvis-te! Já te ensinei tudo o que podia sobre a Água! Agora, terás de ser tu a descobrir os restantes segredos sobre ela...

-Mas... Mas...

-Nem mas, nem meio mas! Tu estás mais do que preparada! Agora, vai começar a melhor parte...



Fim Capítulo 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Ter 17 maio - 11:04

Capítulo 7: O 2º Selo

-Como eu disse, agora vem a melhor parte! Agora vais quebrar o 2º Selo!

-Mas... Mas e os outros elementos?

-Ahh? Ainda não percebes-te? Para ti não existe outros elementos!

-Como que não existe? Eu consigo fazer fogo, mexer a terra e soprar o ar!

-... Parece que não aprendeste nada... Como é que achas que mexes a terra? O que pensas que existe na terra para que a poças mexer? E o fogo... Mera coincidência! Nunca reparaste que só fazes fogo em dias de sol? E o ar... A melhor forma de água em estado gasoso...

-Uhm... Estou a ver... Quando ela pensava que controlava os outros elementos, simplesmente estava a controlar a água, que por sua vez influenciava os outros elementos.

-Exactamente! O mais incrível é que ela é a única Elementalista que alguma vez o conseguiu fazer!

-... Ohhhh! Eu que estava a gostar de controlar os outros elementos...

-Tu não precisas de s controlares para os puderes usar! Continua a fazer o que fazias, já que o fazes tão bem... Até eu estou com inveja!

-Ahahahah! Bem, o que é o segundo selo?

-O 2º Selo... Basicamente, vais ter de usar o que te ensinei para o puderes quebrar... Volta para a lagoa da caverna...

June desaparece...

-Parece que era tudo o que ela tinha a dizer...

-Sim... Vou indo para a caverna.

Reika volta para a lagoa, seguida pelo Ryo. Uma vez lá, ela ficou supresa...

-Uhm... Interessante! Está muito maior do que quando eu a criei!

-Deve ter sido por causa do primeiro selo...

-Talvez... E agora, como faço para quebrar o segundo?

-Experimenta manipular a água da lagoa...

-Será assim tão fácil?

-Nunca se sabe até se experimentar...

-Tens razão, Ryo!

Reika entrou na lagoa... Nadou até o seu centro e deixou-se afundar...

"Agora, Reika... Concentra-te... deixa a tua energia fluir com a da água... Torna-te numa só com a água..."

Reika relaxa até ao ponto que era quase impossível de distinguir a sua energia da água... Quando isso aconteceu, June falou com ela...

-Muito bem, Reika! Conseguis-te!

"June? Onde estás?"

-Desta vez serei apenas vóz... E irei contar a história da nossa familia...

Fim Capítulo 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Sex 27 maio - 18:57

Capítulo 8: A Origem

-O nosso povo surgiu à cerca de 10 mil anos. E como é que ele surgiu? Bem, naquele tempo existia uma tribo, conhecida pela sabedoria dos seus habitantes. Entre esses habitantes, existiam 5 que eram os mais sábios: Eles eram conhecidos por Xamãs. Cada um desses xamãs dedicou-se a estudar um dos elementos, e o 5, que era o mais sábio deles, auxiliou os outros nos seus estudos. Durante anos, eles estudaram profundamente os elementos, estudaram até chegarem às postas da morte... Foi nesse momento que os 4 Primordiais desceram à presença dos Xamãs. Eles, para compensarem tudo o que os xamãs fizeram, ofereceram um meio de eles poderem comunicar com os elementos. E assim o foi... Graças a este dom, a vida dos xamãs foi prolongada, e a cada ano que passava, eles cresciam em poder. A sua descendência também crescia, até terem um número suficiente para criarem uma grande civilização. Foi uma época dourada para o nosso povo.

June pausou por um bocado...

"Eu não sabia disso... Aliás, em todos os livros que li, nunca encontrei nada sobre a nossa origem."

-E isso tem um motivo... O passado teve de ser apagado... Nós cometemos um crime terrível contra o próprio Universo...

"Cr...Crime?"

-Sim... Vou continuar para perceberes o que foi...

Reika estava surpreendida... O seu povo cometeu um crime contra tudo o que o Universo representa... Ela fechou os olhos e ouviu atentamente o resto da história...

-Como sabes, com grande poder vem grandes responsabilidades... O que não aconteceu com o nosso povo... A sua civilização estava gigantesca... Ninguém os superava, seja militarmente, seja economicamente... Mas isto não era o suficiente... Eles queriam mais... Mais, muito mais! Foi então que eles começaram uma cruzada para conquistarem todos os mundos... Mas, algo não estava nos planos deles... Os 4 Primordiais voltaram a aparecer... Mas desta vez não com recompensas, mas sim com castigo... Em poucos dias, eles destruíram tudo o que levou séculos para o nosso povo construir... Foram os dias do juízo. E como era de esperar, os xamãs retaliaram... Todos excepto o mais sábio, que se retirou para algures... Os xamãs estavam a ser completamente dominados, até decidirem usar o poder de umas criatura de um mundo estranho... As criatura eram os Hollows... Eles e os seus guerreiros fundiram-se com os Hollows mais poderosos que eles encontraram... Tornaram-se incrivelmente poderosos, mas em troca, perderam toda a humanidade que possuíam... Perante tal poder, os primordiais foram totalmente devastados... E a sua essência perdida pelos confins dos mundos... E as criaturas devastaram o que restava da sua civilização... Não se deixaram ficar por aí... Eles sentiam poder a vir de outros mundos... Por isso, tal como haviam feito antes, marcharam pelos mundos, devorando tudo o que encontravam... Por fim, deram de caras com o último xamã... Mas este disse que havia deitado o seu título fora, que agora era um Avatar dos Elementos. Ninguém sabe como foi a batalha entre as criaturas e o Avatar, mas quem saiu vitorioso foi o nosso antepassado...

"Ei, ei! O mais poderoso Xamã é nosso antepassado?"

-Sim... É... Aliás, podes dizer que ele é o nosso bisavô...

"Bisavô... !!! Quê? Isso é impossível!"

-Sim é! Mas não te esqueças... Ele tem do dom a imortalidade... Nós apenas duramos mais do que as pessoas normais...

"..."

-Então, vou acabar a história... O nosso antepassado voltou para o seu mundo de origem, e recuperou tudo que havia sido destruído... Mas nunca conseguiu recuperar a essência dos Primordiais... Com isso, ele recomeçou a estudar, principalmente qual foi o erro dos outros xamãs... Mas... Ninguém sabe o que é feito das suas descobertas... Nem se sabe onde é que ele está... Mas, sabe-se que algures no Mundo Real, ainda existi a velha cidade que manteve a civilização... E pensa-se que lá estão escondidos todos os segredos... Mas... Houve alguém que os descobriu, e voltou a cometer um pecado grave...

"E quem foi essa pessoa?"

-... Não interessa... Isso é uma história passada... Agora, só falta quebrares o último selo... E esse é o mais simples de todos... Para isso, vais ter que sair deste mundo...

A voz da June dissipa-se...

"O último selo... O que estará por detrás dele?..."

Fim Capítulo 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Qui 2 Jun - 21:44

Capítulo 9: As Duas Opções

Reika dirigiu-se para a entrada do seu jardim, atravessou o portal e estava na escadaria da sua casa.


-Uhm... Não há nada aqui... Será que é lá fora?

A Reika subiu as escadas e quando ia tocar na maçaneta da porta, sentiu um forte e pesado Reiatsu...

-Mas... Mas... De quem é este Reiatsu? Será um dos Taichous?... Não, não é igual aos dos que conheço...

Reika pegou na sua zanpakutou, abriu a porta com cuidado e ficou surpresa ao ver quem estava lá fora... Era a June...

-June? Como é possivel? Tu não deverias existir cá fora!

-Ahahahah! Mas quem te disse isso?

-...

-Eu só te falei que era uma memória, e era verdade! No teu jardim, o que tu viste eram apenas memórias.

-Sim, até ai eu cheguei! O que quero saber é como tu podes estar aqui! Tu devias estar morta... Ou pelo menos parte morta!

-Ei, ei! Como posso estar morta e estar aqui? Ahahahah! Bem, vou mostrar-te a minha verdadeira forma... Aquela que tu conhecias...

-Ah? Aquela que eu conhecia?

June sorri... Depois, eleva o seu braço e um remoinho de vento envolve-a... Quando o remoinho se dissipou, a forma original da June aparece...


[FINALIZADO]As Irmãs Tethys 191pxemmahoneywellimage



-Ju-June!

-Esta é a minha verdadeira forma... Aquela que tu vias não passava de uma ilusão.

-Mas porquê esse trabalho?

-...

-June, porque não respondes?

-... Lembras-te de uma memória que falava de mais alguém que cometeu o pecado?

-Sim... Mas que tem isso a ver?... Não... Foste tu?

-... Não... Não fui eu...

-Então quem foi?

-... Queres mesmo saber?

-... Sim!

-Então vou dizer-te... Mas antes, vais ter que escolher um caminho...

-Escolher um caminho?

-Sim... Vais ter que escolher se queres ficar com os nossos poderes, ou se queres deixa-los para sempre...

-Ah? Porque foi isso?

-... Isto é sério, Reika...

-Mas, mas... Ter que escolher algo assim!

-... É o destino... Se escolheres erradamente... Terei que te matar aqui mesmo...

-Ah? Ah? Mas, mas... É uma escolha dificil! Nem sequer sei qual é a escolha correcta!

-Tu saberás se seguires o teu coração...

-... Então... Só tenho uma escolha... Tenho que ficar com os poderes...

-... Não era a escolha certa... Lamento Reika...

June desembainha a sua zanpakutou...

-Vou sentir a tua falta...

-Mas...

-Ah?

-... Eu vou ficar com os poderes até conseguir cumprir o meu obejtivo...

-...

-Eu não sei o motivo do meu objectivo... Mas desde que eu me lembro, sempre o tive...

-...

-Mas... Se eu seguir esse caminho, vou realmente perder os meus poderes...

-!! Qual é a ideia...

-... Não sei... É algo que está encrostado na minha cabeça...

June guardou a sua zanpakutou.

-... Estou a ver... Óptimo! Isso é bom! Quer dizer que estás a ir pelo caminho certo! Em troca, vou dizer quem cometeu o erro...

-...

Era agora... Toda a história... Toda a verdade...

Fim Capítulo 9


Última edição por Reika Tethys em Sex 17 Jun - 21:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Seg 6 Jun - 11:03

Capítulo 10: A Reika



-Reika...Acho que neste momento já sabes quem foi que cometeu o erro...

-...Sim, acho que sim...

Reika olha para a June e depois abaixa a cara...

-Exactamente... Foste tu...

-...

-Eu sei que é um choque...

-... Mas, porque não me lembro de nada?

-... Isso fui eu... Para te puder dar uma vida nova... Sem o arrependimento... Sem te lembrares da dor que sentiste...

-... Mas agora... Vais ter que me contar tudo...

-Que assim seja... Para começar, esta história aconteceu há cerca de 200 anos...

-... Sim... É o tempo que eu estou aqui...

-Sim... Nessa altura tinhas por volta dos 19 anos, e eu 25. Mas ainda existia mais uma pessoa...

-... A avó...

-... Não... Não tínhamos avós... A outra pessoa era a nossa irmã mais nova... A Louise...

-!! Mas... E os nosso pais? E tudo sobre o que se passou antes de eu vir para aqui? E a... Louise... Como é possível?

-... Nossos pais... Nós não temos pais... Nem eu me lembro deles... Éramos muito novas quando morreram... Não sei a história... Apenas éramos as 3... Eu, June, tu, a Reika, e a Louise...

-...Mas, porque não me lembro nada disso? Aliás, porque me lembro de coisas que não são reais?

-... Tive que alterar as tuas memórias a teu pedido...

-Mas porque pediria tal coisa? Especialmente se temos uma irmã mais nova!

-... A Louise não existe mais... Pelo menos no mundo real e na Soul Society...

-... Ela morreu?

-...Sim...

-Como?

June abaixa a cabeça e as lágrimas começam a escorrer-lhe a cara...

-June?

-... Reika... Foste tu que matas-te a nossa irmã...

-Não... Não... Nãaaaaaooo!

Reika agarra o cabelo e ajoelha-se...

-Eu sei... É duro para ti... Mas é a verdade... Se bem que não foi por intenção...

A Reika não respondia... Ela estava em choque... June aproximou-se e fez uma festa na cabeça...

-Reika... Não te lamentes pelo que aconteceu... Passado é passado...

-...Chuif... June... Conta-me como tudo aconteceu...Eu preciso de saber...

-... Nós vivia-mos as três sozinhas... Nós as três tinha-mos poderes... O primeiro Avatar, ou seja, o nosso bisavô ensinou-nos tudo que havia a ser ensinado... Mas de resto, eras apenas nós. Quando tinhas 15 anos, começas-te a ter sonhos estranhos... Sonhos proféticos... Tinhas muito medo... O futuro era sombrio... Por isso, tentas-te arranjar forma de o remediar. Foi então que tomba-mos numas velhas ruínas que continham segredos proibidos na nossa tribo. Eu tentei avisar-te para não mexeres naquilo que era perigoso, mas tu insistis-te que lá estava o segredo para alterar o futuro... Entretanto, o nosso bisavô levou-me com ele... Ele descobriu que eu seria a herdeira dele... Nessa altura já tinhas 17 anos, por isso deixei-te sozinha com a Louise, mas ela também não quis vir comigo. Ela gostava muito de ti. Após vários anos de pesquisa, encontras-te o que pensavas ser a solução para a sombra do futuro... Usando o poder de um espírito, conseguirias alterar as próprias Leis do Espaço e do Tempo... Podias alterar tudo... Podias trazer o bem... Assim sendo, tu a Louise, usando uma velha fórmula, partiram um para um mundo diferente... Um mundo que nós agora conhece-mos por Hueco Mundo...

Reika ficou surpresa... Como era possível ela ter ido para o Hueco Mundo? Era tudo muito estranho... Seria lá que a Reika causou a morte da irmã... E o espirito... Será ele um Hollow?...

-June... Isso é verdade?

-Sim... Infelizmente sim... E foi a partir daí que o teu pecado, o teu erro tomou forma...

Fim Capítulo 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Seg 13 Jun - 10:47

Capítulo 11: Adeus, Louise

-Hueco Mundo... O mundo que os nossos antepassados acreditavam guardar um poder capaz de alterar o destino... Mas, não era verdade... E tu foste iludida nas histórias deles... Com a ajuda da Louise, vocês conseguiram capturar um espírito, ou seja, um Hollow... Não sei que nível de Hollow era, mas para o que utilizas-te, o nível é indiferente... Voltaram para o mundo real... O hollow era mantido sobre controlo pela Louise, e tu preparavas o ritual... Se ao menos eu estivesse lá... Não, não faria diferença... Nessa altura, nem eu sabia o que iria acontecer... Finalmente chegou o dia... Tu começas-te o ritual... Tu e o Hollow estavam no centro do círculo... O vosso corpo começou a fundir-se... Vocês tornaram-se num só... No início tudo estava bem, mas logo começas-te a sentir dores terríveis... A tua consciencia estava a desvanecer... A tua humanidade a desaparecer... Mesmo perante isto, a Lousi não deixou o teu lado... Ela tentava de tudo para te ajudar... Mas foi inútil... Em poucos minutos, tornas-te numa criatura temível... Uma criatura que foi capaz de destruir os primordiais... Ao sentir esta perturbação, o nosso bisavô

e eu dirigimo-nos para o local... Ele ficou chocado... Nunca imaginou possivel voltar a ver uma criatura daquelas... Ao teu lado, jazia a Louise...

-...

-... Eu e o avô lutamos contra ti... Mas o teu poder era absoluto... E o avô já era muito velho... Mas, no meio da desgraça, uma luz de esperança surgiu... Tu estavas a chorar... Impedi que o avô te mata-se... Ele percebeu logo o que se passava... Sorriu... Havia esperança para ti... Usando o seu poder, ele aprisionou o teu corpo... Mas... O preço foi o corpo dele... Algo tão forte não poderia ser contido por meios normais... Ele disse que só havia uma solução... Trespassar o coração para te libertar... E assim o fiz... Quando te trespassei o coração, tu temporariamente ficas-te ligada a mim... Pedis-te desculpa... Tu só querias um futuro bom para todos... Em vez disso, que só havias trazido a sombra que há tanto te perseguia... Pedis-te para eu apagar a tua memória... Para criar um passado novo... Fiz o que pedis-te... Com um breve ritual, limpei todo o teu espírito, e enviei-te para o mundo sagrado, o que nós conhecemos por Soul Society... O teu corpo continuava imobilizado, mas vido... Congelei-o... Não podia destrui-lo... Não era a mim que cabia essa tarefa... Ele caiu no esquecimento... Voltei para o meus estudos... E alguns anos mais tarde, decidi abandonar o meu corpo... Ele ainda existe, mas eu sendo uma avatar, posso transcender temporariamente... E aqui estou passados 200 anos...

-... June... Louise...

-Isto foi só a história... agora vou libertar as tuas memórias...

June recita um encantamento... As memórias há muito perdidas começam a inundar a cabeça da Reika... No fim, ela começa a chorar... June pega-a nos seus braços...

-Chora, Reika... Deixa sair 200 anos de sofrimento... Agora não estás só... Agora, eu estou contigo...

-... Perdoa-me, ane-sama!

-Ahahahah! Há muitos anos que não ouvia isso!

-... Perdoa-me!...

-Não faz mal... Tu só querias o melhor...

-... Eu vou compensar a Louise pelo que fiz... Irei um dia encontra-la... E irei um dia fazer o que o meu sonho me disse...

-... Então, desta vez irei te ajudar! Desta vez o teu sonho vai ser Luz![size=12]

Por fim, esta etapa da vida da Reika acabou... Ela recuperou todas as suas memórias, e agora sabe o verdadeiro motivo de ter vindo para a Soul Society. Ela também não só descobriu que tinha uma irmã, mas sim duas! June, a mais velha e mais forte... A herdeira dos poderes do primeiro avatar. Foi tudo graças a ela... Ela soube sempre ser uma boa irmã... E a pequena Louise... Sempre teve fé nas suas irmãs... Nem na morte ela desistiu delas. Agora, ela está algures perdida nos mundos, mas a June e a Reika juraram um dia encontrá-la. A aventura ainda não acabou, pelo menos as aventuras para qual a vida da Reika está infimamente ligada... Ainda existe o corpo dela no mundo real... Já para não falar do plano para ela perder os seus poderes de elementalista... Mas isso são histórias para outro dia.

Fim da História "As Irmãs Tethys"
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue300/300[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Left_bar_bleue1000/1000[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1Qua 20 Jul - 22:32

Status: Fim.
Rewards: As Irmãs Tethys
Recompensa: June Tethys 82 Pontos (somando os pontos de todos os 11 cap.)

Comentários: Demorei pra ler...mas estava muito bommm xD
Continue assim June xD
Foi revelador e emocionanteeee xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[FINALIZADO]As Irmãs Tethys Empty
MensagemAssunto: Re: [FINALIZADO]As Irmãs Tethys   [FINALIZADO]As Irmãs Tethys Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FINALIZADO]As Irmãs Tethys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Finalizado] "Há 2 Anos Atrás..."
» [Finalizado] Sombras do Passado
» [FINALIZADO] Memórias Recentes
» [Finalizado]Recanto dos dragoes
» Era uma vez uma Capitã [Finalizado]
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Arquivos de Aventuras-