Versão 3.0 - Time Break
[Finalizado]Recanto dos dragoes GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
[Finalizado]Recanto dos dragoes GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Finalizado]Recanto dos dragoes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue300/300[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue1000/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Ter 2 Mar - 16:18


- Recanto dos dragoes é uma aventura fechada, apenas os usúarios convocados a participar devem postar aqui, peço por favor a colaboração de todos para manter a organização do tópico. -

Epilogue - The dragon who lives alone -

??? (pensamento) - Algum tempo já havia se passado, mas parecia uma eternidade...

♪Tooku de me o hikarasete mezameru monotachi matte iru
Yoru no jouheki sasowarete utsurisumu mure no nukegara ni
(Deguchi no nai) shougeki ni taeru tsumori nara
(Kuzureru hodo) itsuwari o misete
Umarekawareru anata yo hitori hohoemanaide hitomi o irodoru
Nozonda sekai ga totsuzen hai ni natte mo kiseki ni mada meguriaeru
(Sotto dakishimete kowasu you ni)♫



??????? - Já falei pra parar de ouvir essas musicas de viado

??? - AHH, me deixa em paz

♪Tan tan tan tan, tan tan tan tan♫


??????? - Hora da aula é melhor correr

??? - Droga bem na parte boa da musica

??? (pensamento) - Dizem que o tempo é relativo, e realmente é, ele apenas modifica sua extensão baseado no interesse daquele que conta o tempo no assunto relativo ao exato momento da contagem...

Eu parei no tempo...

♪Tan tan tan tan, tan tan tan tan♫

??????? - Você vem amanha?

??? - Claro que sim, tem prova!

??????? - Eu e o Tanaka vamos sair pra beber com as garotas e depois ir ao karaokê

??? - Idiotas, essa prova é muito importante

??????? - De que adianta, não sei nada mesmo

??? - Vou pra casa, tá tarde...

??????? - Certo, boa noite, se cuida eim!

??? - Boa noite...

??? - Cid-Kun!

[Finalizado]Recanto dos dragoes Cid005
(aquela linha no cabelo é uma mecha rosa)

Cid - Eiko-chan, está indo pra casa?

Eiko - Sim sim, vi você falando com o Hiroshi e fiquei esperando ele ir pra te acompanhar pra casa

Cid - Você gosta dele né?

Eiko - Co-co-como ousa insinuar isso?

Cid - Então por que gagueja e está vermalha?

Eiko - É-é-é-é melhor irmos, tá ficando tarde

Cid - Tá tá tá tá bom
(isso é como uma brincadeira, um deboche)

Eiko - Para besta!

Cid - hehe você não muda Eiko-Chan

Mais tarde...

Cid - Finalmente em casa

Cid (pensamento) - Tudo que vivi, as vezes não parece realidade, as vezes parece que não estou no meu lugar mas acho que foi melhor para todos os shinigamis que eu tenha ido embora...

Cid - O que será que tem pra comer?

Cid (pensamento) - Alimentar esse gigai, viver entre humanos, conhecer novas pessoas, fazer novos laços, estudar, trabalhar... nada satisfaz o vazio que ficou dentro de mim mas... se eu voltar...

Cid derruba seu rachi

Cid - Droga!

Cid (pensamento) - Faz agora 2 meses que estou sem ceifar nem um hollow sequer pra não chamar a atenção, parece que fazem 20 anos que não saco a zampakutou, moro sosinho, pago minhas contas trabalhando numa padaria e estudo a noite... será que esse é o destino de um shinigami caido?... será esse o meu destino?

Chapter one - A change of destiny -


Cid (pensamento) - Mais um dia normal, daqui a pouco Tanaka vai aparecer pra comprar 5 paes e tentar levar fiado...

Tanaka - Olá Makoto-sama, olá Cid-kun

Cid - Olá Tanaka-san

Tanaka - Já sabe né? 5 paes

Cid - Claro, como tod...

Cid vira o rosto brucamente a janela...

Tanaka - Algo errado Cid-kun?

Cid - Pensei ter visto algo...

Makoto - Com essa idade já vendo coisas?

Cid vira a outra janela, e pula pelo balcão em direção a saida

Cid - Tenho que ir Makoto-sama, depois faço hora extra pra compensar!

Makoto e Tanaka ficam sem entender nada

Makoto - Estranho...

Cid corre atras de um vulto negro que viu, corre pelas ruas de Odaiba

Cid (pensamento) - Aquilo não era um shinigami

Cid chega a um beco e não tem nada

Cid - Não vai escapar assim

Cid se aproveita da proximidade entre os prédios para pular o muro do beco, ele chega num lugar que é uma espécie de campo de futebol, porem está vazio...

Cid - Pra onde foi agora?

???? - Pra onde pensa que está olhando?

Cid olha para cima porem é ofuscado com o sol, o ser pousa e Cid pode ver-lo agora

Hideaki - sou Hideaki e estou aqui para capturar você shinigami

Cid - Não sou mais shinigami

Hideaki - Ninguem deixa de ser Shinigami, pra isso que existo...

Cid - Você é um shinigami?

Hideaki - hehe, seu tolo, não precisa saber o que sou... irá morer aqui mesmo...

Cid - Droga!

Cid corre do monstro que o persegue voando, ele tenta o despistar se escondendo em lugares fechados

Cid (pensamento) - Posso apostar que ninguem o vê, não posso pedir ajuda nem usar minha zampakutou, isso alertaria os shinigamis sobre minha posição...

Cid permanece escondido dentro de uma lata de lixo...

Cid (pensamento) - Acho que já foi...

Cid sai da lata de lixo, ao olhar seu relógio percebe que está atrasado pra escola, sai correndo pra casa, toma banho e vai para a escola pensando no que houve...

Cid (pensamento) - Será que a soul society já está ciente da aparição desse monstro? nunca tinha ouvido falar em seres que matam shinigamis... talvez por isso tambem nunca tenha ouvido falar de um shinigami que desistiu de seu trabalho...

[Continua]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Legion
Vizard
Vizard
Legion

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue135/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (135/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qua 3 Mar - 16:16

Depois de um certo tempo Legion havia percebido que o Capitão Cid não aparecia mais. Ele já estava sumido há algum tempo, não dava mais aulas e nem aparecia mais em publico.

Legion: - Talvez o capitão esteja em alguma missão muito importante.

Legion: - Mas caso o capitão Cid esteja em missão alguem teria vindo reportar o subcapitão.

Ele foi então a procura do subcapitão procurar respostas, mas ele tambem não sabia de nada. Para ele o Capitão Cid ter sumido foi repentino, nem o subcapitão esperava isso.

Legion começou então uma busca na soul society pelo capitão Cid. Ele parou de participar dos treinamentos para procura-lo.

Ninguem sabia onde ele estava, ou se sabiam não queriam contar. Legion passou a procurar pelo Rokungai tambem pensando que ele poderia estar por lá.

Já estava ficando tarde e Legion ainda não possuia nenhuma pista de onde poderia estar o capitão.

Quase que sem esperanças Legion acha uma pista, de um homem do rokungai que conhecia o capitão.

Homem: - Quem voce está procurando, meu jovem vivia naqela casa _ apontando para uma casa antiga no rokungai, ela não tinha luz e estava toda destruida.

Homem: - Lembro que era uma criança com o cabelo branco e que vivia sozinha, e sem muitos amigos, mas um dia seu dom o levou a soul society, e então ele esqueceu deste lugar.

Legion então começa a seguir para a cabana destruida. Lá encontra auguns barris empilhados, um piso de madeira e algumas paredes velhas eio destruidas.

Legion: - Parece que voltei a estaca zero.

Ele então começa a procurar algo que seja uma pista de onde ele poderia estar.

No chao jogado em um comodo Legion acha uma peguena caixa fechada, mas ela não tinha cadeado, só não abria como uma caixa maciça e então pega ela.

Legion: - Vamos ver o que tem aqui dentro.

Mas a caixinha não abria. ele tentou jogar no chão, pular em cima, cortar, jogar para cima pra ver se quebrava com o impacto no chão mas nada conseguia abrir a caixinha.

Legion então saiu dali e procurou alguem que pudesse ajudar.

voltando a soul society, já tarde da noite, Legion invade a residencia de Hachiro para pedir ajuda.

Legion: "tomara que ele não fique com raiva"

Legion começava a andar pela residencia a procura do shinigami em questão

Legion: "parece que ele já deve estar durmindo"

Andando com cautela, Legion esbarra em um objeto de bronze que estava a altura da cintura dele, fazendo-o cair emitindo um estardalhaço.

Legion: "ai..."

Ele fica imovel por causa do barulho, pensando ter causabo barulho o suficiente para acordar um quarteirão.

Então que escuta um barulho. Parecia ser alguem vindo. mas ele continuava imovel por causa do barulho.

...
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Ukyo
Vizard
Vizard
Hachiro Ukyo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue300/300[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue1000/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qua 3 Mar - 18:08

Hachiro escuta um grande estardalhaço, parecia que alguem havia entrado em
seus dominios, Hachiro se levata de sua cama com toda a calma do mundo.

Ao chegar no corredor observa um shinigami que era conhecido a pouco, Hachiro
vê uma de suas peças de bronse no chão, o shinigami se vira para olhar que estara

ali parado o olhando, e ao olhar para as sombras não vê ninguém mas sabe que
há alguém lá, então Hachiro se aproxima do shinigami indo para a luz e pergunta:

- Você gostaria de me dizer o que você quer, Legion?

Legion então conta que Cid taichou havia sumido e que ele estara procurando
pistas sobre onde ele poderia estar, então Legion mostra uma pequena caixa para

Hachiro, A caixa tinha a aparencia maciça. Hachiro então decide tentar abrir-la mas
so olhando para ela não conseguia nem ao menos tentar achar um geito de abri-la.

Hachiro então percebe que a caixa emana uma fraca Reiatsu que parecia com a de
Cid taichou, que então perecebe que a caixa so poderia ser aberta com Reiatsu mas,

a Reiatsu so poderia ser de Cid taichou ou uma Reiatsu parecida. Hachiro então decide
tentar, emanado Reiatsu pelas mãos indo para a caixa para tentar romper o selo de

Reiatsu de Cid, mas Hachiro não consegue, pois, Precisa emanar muito Reiatsu como a
de um Capitão, o que era impossivel pois, hachiro era apenas um Shinigami em treinamento,

e Legion também, olhando para Legion dizendo:

- temos que encontar alguem que possa emanar tanta reiatsu assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kuchiki Itaku

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue610/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (610/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Seg 8 Mar - 13:22

Status: Continua...
Rewards: Aventura em grupo - Recanto dos Dragões, parte 1.
Recompensa:
Cid -x-
Legion 4 pontos.
Hachiro 5 pontos.

Comentários:
Cid Muito diálogo e pouca narração :/, mas usou onomatopéias, que deu um descaque legal pro enredo ^^. Embora tenha ficado interessante, faltou um pouco de formatação para destacar as coisas ^^. Bem, não posso lhe dar mais pontos pois já tens o máximo permitido ;P, mas elogio a atitude de participar e espero ver a continuação da trama ^^.
Legion Usou bem a narração, mas fez frases pequenas e sem formatação :/ (curioso para saber a continuação XD)
HachiroInteragiu bem e deu uma modelada legal na formatação. Só achei estranho os saltos das frases contínuas :/

Citação :
off:Podem continuar neste mesmo tópico, ou criar um outro "volume" ^^, fica a cargo de vocês ^^, minha preferência é que continuem aqui mesmo, mas não há problema de criar um novo tópico ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Legion
Vizard
Vizard
Legion

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue135/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (135/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Ter 9 Mar - 14:40

off - continuando...

on

Legion ainda se via sem saida, pensava que Hachiro poderia esclarecer algumas dúvidas, mas ainda assim continuavam sem nenhuma pista do Capitão Cid. Hachiro continuava tambem sem saber o que fazer para abrir aquela caixa, somente a idéia de abrir a caixa com reiatsu agora era possibilitada.

Legion vendo que isso não ia a lugar algum, pois, não tinham reaitsu o suficiente, Legion tem outra idéia então.

Legion: - Hachiro, vamos ficar aqui o dia todo e não conseguiremos abrir a caixa.

Legion: - Eu irei voltar a casa do capitão no Rokungai, preciso que voce descubra como abrir a caixa.

Legion: - Se voce não descobrir por si só, peço que leve a alguem que saiba fazer pesquisas.

Legion então começa a correr em direção do rokungai novamente, chegando lá de madrugada. No rokungai de madrugada havia uma bruma estranha, impossibilitando um pouco a visão.

Chegando na cabana não conseguia ver muita coisa com a escuridão e agora uma bruma baixa pairava sobre o chao da casa, dando um ar de sinitro.

Sabendo que faltava pelo menos umas cinco horas para nascer o sol, Legion não podia ficar ali parado esperando, começou a procurar alguma outra pista, começou a tatear as coisas pela casa, mas nada se encontrou tateando as coisas.

Legion: - Naõ tenho mais idéias de onde posso procurar. _ Legion abaixa a cabeça, com um ar de cansaço.

Quando abre os olhos novamente descobre algo que não tinha percebido, um lápis no chao proximo a parede da casa.

Legion abaixa-se e pega o objeto, analizando-o cuidadosamente.

off- continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue300/300[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue1000/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qua 10 Mar - 20:55

(obs: isso de colocar a ultima frase da minha postagem anterior na postagem atual é uma caracteristica minha de escrita para que não se perca o foco da história...
abaixo segue o nome dos participantes da história como descrito na nova regra
Recanto dos dragoes
Cid (narrador)
Legion
Hachiro Ukyo
Andruscha Magroski
)

[continuando]

Cid (pensamento) - Será que a soul society já está ciente da aparição desse monstro? nunca tinha ouvido falar em seres que matam shinigamis... talvez por isso tambem nunca tenha ouvido falar de um shinigami que desistiu de seu trabalho...

Cid tem um dia normal de aula, como todos os dias as coisas parecem irritantemente normais, provas faceis, solidão, quase nada o que fazer...

♪Tan tan tan tan, tan tan tan tan♫

Cid - Hora de ir...

Eiko - Cid-kun!

Cid - Eiko chan, ah.. sinto muito não vou poder te acompanhar até em casa hoje, tenho umas coisas pra fazer...

Eiko - ahh Cid-kun seja cavalheiro e me leve vai vai vai...

Cid - Tá só até metade do caminho...

Eiko - Brigadinha

O que Cid tinha em mente era falar com Uharara sobre o acontecido, não raro acontecerem coisas estranhas e Uharara já estar informado sobre tudo...

Cid - Eu fico por aqui...

Eiko - Brigadinha Cid-kun

Cid vira um esquina e Eiko continua seguindo em direção a sua casa

??? - Uma garotinha bonita como você não devia andar sosinha por ai uma hora dessas sabia?

Cid - Eiko-chan!

Eiko - AHHHHHHHHHHHH me solta!!!

Cid larga seu material e sai correndo para ver o que houve, chegando a alguns metros de onde deixou Eiko ele ve ela e um homem muito forte tentando despir-la

Cid - Ei grandalhão, por que não pega alguem do seu tamanho?

??? - O que?

Ele solta Eiko

Cid - Eiko-chan! corre!

??? - Quer que eu pegue alguem do meu tamanho? e onde está ele?

O homem é enorme, fica em pé na frente de Cid que parece muito calmo

Cid - Devia praticar mais grandão

Cid chuta o homem entre suas pernas o fazendo cair de joelhos ficando quase da altura de Cid

Cid - Aqui estou eu!

Cid apóia o pé sobre o peito do homem

Cid - E você nunca mais vai abusar de garotinhas!

Cid o empura com o pé fazendo voar alguns metros e bater numa lata de lixo, isso faz Cid tomar um susto já que liberou reiatsu para fazer esse movimento

Cid - Droga!

Cid pega sua mala e sai correndo em direção a loja do Uharara

Cid - Será que alguem percebeu?

---Soulsocyety divisão de pesquisa---

Shinigami - Ei o que foi isso?

Shinigami² - O que?

Shinigami - O radar

Shinigami² - Foi só reiatsu liberada por algum shinigami no mundo real

Shinigami - Mas foi forte demais, calcule pra mim quanto foi!

Shinigami² - Claro

*tec tec tec tec tec tec tec*

Shinigami² - Ugh!

Shinigami - O que foi!?

Shinigami² - C-c-c-c-c-classe S

Shinigami - O QUE!?

Shinigami³ - O que aconteceu ai?

Shinigami - Encontramos ele!

Shinigami³ - Quem?

Shinigami² - O capitão desertado...

---Voltando ao japão---

Cid batendo na porta do Urahara

Cid - Urahara abra a porta preciso falar com você!

A porta se abre mas quem surge é Ururu

Ururu - Cid-kun o que houve? tá tarde...

Cid - Preciso falar com Urahara...

Ururu - Ele saiu, foi fazer compras, só volta daqui a algumas semanas

Cid - Droga!

Ururu - Sinto muito...

Cid volta pra casa andando cabisbaixo pensando no que fazer...

Já longe da loja do Urahara algo estranho acontece e Cid sente uma forte reiatsu, porem não pertence a um shinigami

??? - Deveria tomar mais cuidado shinigami, os outros shinigamis podem vir atrás de você e nós não queremos isso

Cid olha pra todos os lados e não ve ninguem, uma pressão o empurra o jogando contra a parede o deixando lá pendurado...

Um ser de sobretudo branco, cabelo curto negro e óculos escuros surge com a mão extendida a Cid

??? - Olha... peguei um dragão!

Cid - Não sei do que está falando!

??? - Não se faça de idiota dragão branco! sei quem você é... na verdade sei quem você foi e andei procurando por você durante muito tempo...

Cid permaneçe calado com uma expressão nula, seu olhar era frio e ele se mantinha fixo no adversário

??? - O que foi lagartixa? não gostou? com você em nossas mãos a soul society não terá a menor chance

Cid - Eu nunca vou me aliar a você!

??? - A não vai é?

O homem segura Cid pelo queixo com a mão esquerda o dando um soco com a direita logo depois~

??? - Você não tem escolha lagartixa, seu corpo e seus poderes vão nos pertencer e você não pode fazer nada!

Cid fica cabisbaixo e depois volta a olhar pro homem com um olhar determinado

Cid - Acha que vou me entregar assim?

??? - O que vai fazer? está sem sua zampakutou shinigami!

Cid - Quem disse que um shinigami precisa de zampakutou pra lutar?

Cid fecha os olhos que voltam a ser brancos repentinamente

o homem se afasta de Cid apontando agora as duas mãos a Cid

??? - Os shinigamis vão vir atrás de você caso libere seus poderes!

Cid - Não importa... eu fujo denovo... que tipo de idiota vai vir atrás de um ex-capitão?

A mecha do cabelo de Cid perde o tom rosa e fica branca novamente liberando uma grande onde de energia que solta Cid da parece

Cid - Shinigamis não dependem de suas zampakutous, elas são extensão de nosso poder, como grandes companheiros mas... shinigamis não dependem de zampakutous para lutar

Cid aponta a mão ao homem

Cid - HADOU N°33, Soukatsui!

Cid dispara a grande bola de fogo azul no homem que desaparece como que por magica, Cid tambem some com seu shumpo controlando sua reiatsu...

Chegando em um armazem Cid desce em um alçapão escondido onde existe uma espécie de quarto do panico

Cid - et terror vester ac tremor sit super cuncta animalia terrae et super omnes volucres caeli cum universis quae moventur in terra omnes pisces maris manui vestrae traditi sunt
et omne quod movetur et vivit erit vobis in cibum quasi holera virentia tradidi vobis omnia
excepto quod carnem cum sanguine non comedetis
sanguinem enim animarum vestrarum requiram de manu cunctarum bestiarum et de manu hominis de manu viri et fratris eius requiram animam hominis
quicumque effuderit humanum sanguinem fundetur sanguis illius ad imaginem quippe Dei factus est homo
vos autem crescite et multiplicamini et ingredimini super terram et implete eam

(para os curiosos isso é gênesis, capitulo 9 versiculo 2~7 em latin ao qual tomei como um selo)

Um grande circulo de luz surge no chão, o cabelo de Cid volta a ter uma mecha rosa e seus olhos voltam a ser castanhos, Cid cai, desmaia por algumas horas mas volta a sua "vida normal" depois disso...

(o pessoal do centro de pesquizas sabe que Cid está no mundo real mas não exatamente, eles tem um palpite numa area a partir daquele ponto num raio de 100km então é quase um estado inteiro, ninguem sabe como mas Cid selou os poderes novamente de modo que parou de emanar reiatsu então está novamente escondido)

[Continua]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Hachiro Ukyo
Vizard
Vizard
Hachiro Ukyo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue300/300[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue1000/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qui 11 Mar - 17:02

Hachiro estara sentado na varanda com a pequena caixa ao seu lado,
tentando descobrir o que continha naquela pequenina caixa, sua mente
trabalhando de forma rapida para tentar achar uma solução para a grande
questão em suas mãos, Hachiro então decide caminhar um pouco para
esvasiar sua mente, Mas continuara a pensar na grande questão que envolvia
a sua mente:

(pensamento)
- por que o Cid? Por que agora?o que realmente esta acontecendo?

Parecia que essa pergunta ecoava em toda a sua mente, Hachiro esperou anoitecer
para chegar até o seu informante que estara secretamente no centro de pesquizas,
Hachiro pensara que ele poderia ter um palpite de onde Cid taichou estaria.
em quanto pensava sobre a luz do luar, Hachiro saltava entre os telhados indo
em direção ao centro de pesquizas e tecnologia da Soul Society.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue150/150[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue270/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (270/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qui 11 Mar - 17:49

Andruscha que estava escondido em uma esquina nas sobras que a lua fizera nos telhados das casas, esperava um dos shinigamis que estaria a procura do tão lendário e tão desaparecido mestre Cid. Ele aguardava em um lugar perto do centro de pesquisa científica da Soul Society -que também não era tão longe de sua casa-.Depois de alguns minutos ele ouviu alguém chegar pulando nos telhados, com o rosto iluminado pela luz da lua, "Sim, é ele." disse Andruscha em voz baixa confirmando a si mesmo seus pensamentos, então ele logo deu um salto para um dos telhados mais próximos para que um dos shinigamis tratado de resgatar o mestre Cid pudesse vê-lo por alguns minutos a luz da lua, e logo ao cair ele ficaria ao mesmo canto de esquina nas sombras da lua onde esteve por alguns minutos.
Ao pular Andruscha viu um objeto estranho na mão de Hachiro ao descer Andruscha de pergunta o que seria aquilo, pois Andruscha não conseguiu enxergar direito o objeto, mas pelo que ele viu era algo quadrado apenas, sem detalhes, sem mais explicações, apenas um quadrado, até a vista do então momento presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kuchiki Itaku

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue610/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (610/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Dom 14 Mar - 16:53

Status: Continua...
Rewards: Aventura em grupo - Recanto dos Dragões, parte 2.
Recompensa:
Cid -x-
Legion 6 pontos.
Hachiro 4 pontos.
Andruscha 3 pontos.

Comentários:
Cid Que coisa! ;P. Aplicou muito bem os fatos as regras da Soul Society ;P, como esperado de um taichou ^^. Tá ficando muito interessante *tan tan tan tan*. Acho que agora começo a entender o porque o título de Recanto dos dragões ^^.
Legion Também gostei da performance, principalmente do suspense no final ^^. Equilibrou muito bem para encerrar o tópico e chamar a atenção para o seguinte ^^.
Hachiro Acho que economizou muito na criatividade :/. Podia ter induzido mais acontecimentos, mas resolveu ficar apenas no viagem ao Centro de Pesquisas =X.
Andruscha Magroski Hum, surgiu sem nenhuma explicação e introdução coligativa =X. Literalmente, "caiu de para-quedas" ;D. Não inovou na narração e acabou se prendendo somente ao contexto do Hachiro :/.
Ir para o topo Ir para baixo
Legion
Vizard
Vizard
Legion

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue135/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (135/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qui 18 Mar - 5:15

Legion se via com um pequeno lápis na mão, Vendo que agora estavam tendo algum progresso na procura do capitão Cid. Mas na escuridão da madrugada e a bruma que descia, ficaria dificil procurar mais alguma coisa na casa do capitão Cid.

Legion decide então voltar para a o centro de pesquisas ver se Hachiro havia tido algum progresso na pequena caixa preta. Correndo do rokungai de volta para a soul society Legion subitamente desmaia no meio da bruma intensa do rokungai e permaneceu desacordado por um bom tempo.

"...
Quero que me escute...
nos podemos ser fortes, eu te mostrarei como...
minha honra e valores me trouxeram até voce...
lembre-se que meu poder irá lhe acompanhar...
em breve criança, em breve"

Legion acorda no rokungai sem lembrar de muita coisa, já era de manha e as pessoas do rokungai ja estavam nas ruas. Legion estava ainda meio tonto, mas logo se recuperou, então, Legion voltou a casa do capitão Cid para procurar algo que talvez tivesse ficado para traz na escuridão da madrugada. Ele sabia que tinha uma pista, só bastava procurar melhor.

Voltando novamente a casa do capitão Cid, agora de manha, pensava ele que ficaria mais facil a procura por mais pistas do paradeiro do capitão, Legion sabia que tinha que se esforçar mais na procura, pois, a casa continuava do mesmo jeito que ele havia visto antes.

Legion: "Vai ser mais dificil agora que tenho alguma prova mais concreta achar algo que me convença aonde o capitão Cid pode ter se escondido".

Legion começa então a apalpar as paredes a procura de alguma parede falsa. Ainda procurando por pistas Legion então decide verificar as poucas caixas que estavam encostadas em um canto. Ainda sem sucesso ele decide então apelar e verificar no assoalho alguma fresta ou abertura.

No assoalho Legion verifica uma pequena fresta de madeira solta, quando ele levanta ela, não havia absolutamente nada debaixo do assoalho, somente um pouco de terra. Legion analiza o chao e em volta do assoalho meio frustrado por ter demorado tanto procurando algo que pensava ter encontrado.

Legion ficou sentado esperando Hachiro com alguma idéia do que fazer e onde procurar o capitão Cid, pois, parecia que sua esperança de achar alguma pista do capitão Cid na casa havia se esvaido.

Com o pedaço de assoalho arracado do chão na mão, Legion havia percebido então, depois de algum tempo que no pedaço do asssoalho tinha alguns rabiscos. Retirando outros pedaços de assoalho do chão e montando como um quebra-cabeça, descobriu-se um desenho que teria sido feito pelo capitão Cid, ele então decide aguardar Hachiro tentando decifrar o desenho do capitão Cid.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kuchiki Itaku

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue610/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (610/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Seg 22 Mar - 12:33

Status: Continua...
Rewards: Aventura em grupo - Recanto dos Dragões, parte 3.
Recompensa:
Legion 7 pontos.

Comentários:
Legion O único desta semana ;P.
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Ukyo
Vizard
Vizard
Hachiro Ukyo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue300/300[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue1000/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qua 24 Mar - 18:43

Amanhece Hachiro ainda estará com Andruska tentando desvendar o mistério da pequena caixa, mas sem sucesso decide falar com Legion, Hachiro diz a Andruska:

- Fique aqui e tente descobrir mais alguma coisa sobre o paradeiro de Cid taichou,
Vou falar com Legion para ver o que ele conseguiu descobrir, ele deve estar na casa do taichou.

Hachiro então pula e some no ar, com o seu shumpo Hachiro se aproxima rápido da casa do taichou que encontra Legion sobre o chão com varias peças com o que poderia ser um grande quebra-cabeça, Legion então explica o que ele encontrou, Hachiro observa todas as peças cuidadosamente, depois de aproximadamente 16 horas Hachiro enfim consegue achar uma combinação perfeita te todas as peças, mas ao completar o quebra-cabeça Hachiro percebe que falta uma peça, mas não importara muito pois o quebra-cabeça estará montado, ao observá-lo cuidadosamente Hachiro percebe que aqui que estará em sua frente era um mapa mas Hachiro pensava:


- um mapa! De onde? E do que?.

Hachiro então diz a Legion:

-bom o que você acha sobre isso devemos avisa Andruska sobre o mapa e dizer a ele que pode se juntar a nos?

To Be Continued
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue150/150[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue270/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (270/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Seg 29 Mar - 18:10


Andruscha pegou a caixa preta quadrada que parecia inquebrável.
Andruscha foi para o centro de pesquisa e tentou estudar de várias maneiras seu material, e depois de mais ou menos 5 dias inteiros ele percebeu que o material era um tipo de "Matéria Negra" criada por alguém com um poder quase inacabável, aquele que poderia destruir essa caixa deveria ter no mínimo 5 vezes esse poder, alguém que apenas o dragão lendário mestre Cid poderia ter, depois desses dias Andruscha sai cansado de mais para ver alguma coisa a sua frente a não ser sua cama, mas de repente algo te acorda com tamanha força que ele poderia ficar mais uma semana acordado, uma única mensagem "Achamos o mestre Cid!!!!".
Então, Andruscha deixou a caixa em sua casa e saiu correndo para o centro de pesquisa de onde ele havia saido a alguns minutos atrás, ao chegar ele já se perguntou "ONDE...", pois sua pergunta quse que milagrosamente foi respondida por um sinal vermelho na tela principal que apontava para Adachi um bairro na região Leste de Tóquio a onde o sinal permaneceu por poucos segundos a onde só poderam fazer um Scan do rosto do Gigai de Cid, que era alguém de cor clara e cabelos negros com uma mecha de rosa nada mais além disso, ao ouvir essa notícia Andruscha pega na sua casa uma invensão que tinha feito, mas ainda estava em fase de testes, um aparelho portátil que detecta reiatsu e o nível de reiatsu liberada em um raio de 5Km, ao pegar o aparelho e a caixa ele vai em busca de Hachiro que pensa ele estar na casa de Cid, e então ele pega suas coisas e vai para a casa de Cid para informar a noticia que o mestre Cid foi achado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kuchiki Itaku

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue610/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (610/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Sáb 3 Abr - 15:42

Status: Continua...
Rewards: Aventura em grupo - Recanto dos Dragões, parte 4.
Recompensa:
Hachiro 6 pontos.
Andruscha 4 pontos.

Comentários:
Hachiro Hum... fica muito legal conciliar fatos passados e narrador por outro player. Interpretou bem o personagem na situação. Curioso pra ver a cotinuação ^^
Andruscha Magroski Narrou bem sua parte, mas faltou a interpretação do seu personagem em relação ao Hachiro. A menos que seu personagem for mudo (se for, peço mil desculpas '-').

Off: Gente mil descuplas pela ausência sem avisar. Tive problemas pessoais pra resolver e só consegui tempo nesse feriado :/. Espero que entendam '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Legion
Vizard
Vizard
Legion

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue135/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (135/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Ter 13 Abr - 15:54



Legion estava ainda na antiga casa do capitão Cid agora com uma real pista de onde ele poderia estar, graças á Hachiro que desvendou o quebra cabeça. Os dois agora esperavam por Andruscha para ver o que ele descobriu sobre a pequena caixa preta.

Legion: - Este mapa não é de nenhum lugar do rokungai que conhecemos.

- Procurando pelo capitão Cid vasculhei todo rokungai, mas não achei nada.

- Bem mais provável que possa ser de algum lugar do mundo real, mas não temos permissão para ir lá sozinhos, e com uma parte do mapa faltando também será difícil procurarmos por ele se ele estiver exatamente onde ainda nos falta o conhecimento da área.

Legion argumentava e também esperava uma resposta construtiva de Hachiro para que pudessem continuar sua busca. Legion e Hachiro estavam agora quebrando a cabeça primeiramente descobrindo se o mapa poderia mesmo ser do mundo real e onde estaria a última parte do mapa.

Então que chega Andruscha correndo com um monte de tralha na mão e a pequena caixa preta do capitão Cid. Andruscha explica que esse equipamento que trouxera localizou o capitão Cid no mundo real, mais precisamente em Adachi, Tókio.

Legion: - Não chegamos tão longe pra ficar agora dependendo de uma permissão para ir ao mundo real. Nós vamos achar o capitão Cid por nós mesmos.

- Iremos ao mundo real descobrir onde ele esta, nem que isso possa violar varias regras da Sereitei.

Legion estava determinado a ir onde o capitão Cid estava e contava com Hachiro e Andruscha para chegarem até o mundo real e procurar pelo capitão Cid.

Mas de qualquer jeito precisavam de um bom plano para passar pelos guardas que estavam no portão Senkaimon e chegar no mundo real sem serem vistos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue300/300[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue1000/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qui 15 Abr - 4:50

Os tempos tem sido dificeis para Cid, cada vez mais oponentes apareciam, todos queriam sua cabeça, a Soul society não estava poupando esforços para capturar o Ex-capitão fugitivo, mesmo caçadores de recompensa estavam a sua procura...

Escapar sem emanar sua reiatsu estava cada vez mais dificil...

Cid - Por muitas vezes eu já dei evidencias de minha existencia aqui nessa cidade, infelismente não posso mais fugir daqui... espero que não sejam tolos de vir me procurar...

Na soul society os shinigamis Legion, Hachiro e Andruscha caçavam pistas do antigo capitão desaparecido, muitos desafios haviam aparecido até agora mas eles estavam mais perto do que nunca de chegar as respostas e junto a isso, a localização de Cid...

Seu desafio agora seria passsar pelo portão que leva ao mundo real, Senkaimon...

A guarda ficou pesada desde o incidente com Aizen, passar pelo senkaimon requeria uma autorização especial assinada por Yamamoto, isso seria impossivel de falsificar...

Lutar seria um problema, a guarda era feita por 10 especialistas, o momento onde a guarda ficava mais fraca eles possuiam apenas 6 que era a troca de turno noturno...

O desafio estava lançado e agora cabia aos três decidir como fariam pra chegar ao mundo real e nao só isso, cabia a eles pensar em como localizar Cid ao chegar lá e o que fazer ao encontrar ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kuchiki Itaku

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue610/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (610/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Sex 30 Abr - 13:19

Status: Continua...
Rewards: Aventura em grupo - Recanto dos Dragões, parte 5.
Recompensa:
Cid -x-.
Legion 6 pontos.

Comentários:
Cid Se pudesse daria alguns pontinhos ao líder da facção Vaizard XD. Está conduzindo muito bem muitos personagens de acordo com a historia. Muito boa a organização e sequencia de cada um individualmente na historia, parabéns ^^.
Legion Tcs... esses shinigamis revoltados XD. Irei te buscar pessoalmente, se contrariar a Sereitei ò.ó. Brinks... ^^ Acrescentou uma boa informação à historia! Alguma pequena informação que seja interessante e atrativa pode deixar um post pequeno muito mais interessante do que um post gigantesco ^^. Muito bom

Citação :
Off: Estou postando hoje para redimir minha ausência e avisar que neste fim de semana não poderei postar :/. Peço que não parem de postar suas historias!!!!!! Sempre que for possível continuarei as avaliações. Ensejo muito que na semana que vem tudo volte a normalidade de antes, para que eu possa entrar ativamente de novo T.T.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue150/150[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue270/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (270/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Ter 11 maio - 16:27



Andruscha olha para Legion e para Hachiro e diz que só há uma alternativa...

Andruscha:- Bem... A alguns tempos atrás eu estava tentando criar uma poção de invisibilidade completa (física e reiatsu), mas há um problema... Até então eu só havia testado em espíritos modificados, até então funcionou como os planos, mas eu não sei exatamente se irá ter alguma pós-reação depois que vocês beberem... Sei que há uma grande chance, uns 89%... Mas nada de mais, o importante é passar do portão.
No máximo vocês irão ficar com algumas ilusões visuais e auditivas, ou irão ficar com uma grande dor de estômago, ou... Na melhor das hipóteses vocês irão sair ilesos , mostrando que meu experimento deu certo. (*-*)
Mas então... O caso é, quanto maior a quantidade de poção de invisibilidade vocês beberem, maior será o tempo de duração, mas também será maior o risco de uma pós-reação acontecer. Então acho que até hoje a noite eu posso fazer um litro e meio para cada, não se preocupem... Isso não enche o estômago, vocês podem beber o quanto vocês quiserem e não irão ficar cheios, assim vocês poderão beber grandes quantidades sem se entupirem.
Então... O que vocês me dizem?-

Andruscha olha atenciosamente para os dois esperando uma resposta, afirmando que eles aceitaram serem as primeiras cobaias de Andruscha.
Ir para o topo Ir para baixo
Legion
Vizard
Vizard
Legion

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue135/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (135/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Ter 11 maio - 17:03

¬¬

Legion olha para Andruscha que no momento estava com uma expressão estranha. Legion não estava muito confiante nas ações de Andruscha em testar neles aquela poção e pensava consigo mesmo.

Legion: “- Vai saber o que tem ali dentro”

Legion se dirige a Andruscha e começa a cogitar...

Legion – Bem considerando as circunstancias, precisaríamos de algumas pessoas para ajudar na busca. E como não sabemos nem por onde começar, você que possui mais conhecimento sobre o lugar e todas essas tralhas de equipamentos podem ajudar.

Legion: “- Não vou beber isso sem que ele teste nele mesmo também”

Legion olha para Andruscha que ainda estava com uma face apavoradora de cientista louco e pergunta.

Legion: - Quanto tempo vai demorar para fazer 3 doses?

Legion: - esperarei aqui pelas poções.

Legion: - Isso quer dizer que concordo em testar a poção, mas vocês também vão.

Legion sem nada para fazer a não ser esperar senta em uma pedra e espera que Andruscha e Hachiro tomem também uma posição quanto ao plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Ukyo
Vizard
Vizard
Hachiro Ukyo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue300/300[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue1000/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qua 12 maio - 17:26

Hachiro senta no chão com os braços e pernas cruzadas pensando:

-Formula de invisibilidade não to gostando disso.

Hachiro olha para Andruscha e diz:

- bom faça então a sua poção, quanto mais rápido sairmos daqui melhor

Hachiro se levanta olhando para o céu e pensando:

- o que realmente devemos fazer.

Ainda em duvida Hachiro se perguntava qual seria a melhor posição a tomar em relação ao Plano de Andruscha, Hachiro lha para Legion e diz:

- Legion! Em quanto Andruscha faz a poção vamos dar uma olhada no Sekaimon, Andruscha ao anoitecer nos voltaremos aqui para irmos ao mundo real. Olhando para Legion, Ikouze.

Sumindo em pleno ar Haachiro e Legion vão em direção ao Sekaimon, Enquanto Andruscha ia preparar a sua poção.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue150/150[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue270/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (270/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qui 13 maio - 5:36



Ao ver Hachiro sumindo no ar, Andruscha fica sem o que falar já que nunca havia visto uma pessoa (ou um shinigami) fazer aquilo antes, então ele olha para Legion e diz:

Andruscha:- Então, já estou indo fazer as poções, apesar que eu tenho uns outros aparelhos que precisam de finalização, mas antes de acabar o prazo eu estarei aqui sem falta (^^)-

Pois então, como havia dito Andruscha saiu correndo para sua casa. A primeira coisa que ele procurou foi uma muchila que ele tinha, uma mochila GRANDE tipo essa:

[Finalizado]Recanto dos dragoes %2Fprodutos%2F4%2F0%2F0%2F5%2F1%2F3%2Fimg%2F01_mochila-acampamento-acampar-camping-montanhismo-alpinismo_grande


E depois disso ele foi ao seu "armário de invenções", e ele pegou vários aparelhos tipo controles redondos do tamanho de um palmo com apenas um botão vermelho no meio, que eram portais para uma outra dimensão (uma dimensão vazia onde não havia nada a não ser as coisas de Andruscha, e seja lá o que ele quisera construir em outras diferentes dimensões), ele abriu um desses e jogou na mochila para abrir um portal para que pudesse guardar suas cosias dentro.
Ele pegou também um aparelho em forma cilíndrica com vários botões que disfarçaria qualquer reiatsu em um raio de 10km, para que as máquinas do centro de pesquisa não os detectasse, também pegou algumas poções que já estavam prontas, e colocou tudo na mochila com o portal e a fechou, depois disso ele pegou todos os ingredientes da poção em grande quantidade e alguns outros aparelhos que não estavam prontos ainda e começou a arrumar.




(off- foi mal todo esse entusiasmo de Washu XD
mas agora falta irmos para o Japão *---*
super empolgado e intusiasmado (fora que eu quero ser o melhor shinigami cientísta do forum O//
obs: aguardem que ainda terá mais experiências do Andruscha Twisted Evil Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
Legion
Vizard
Vizard
Legion

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue135/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (135/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qui 13 maio - 16:57

Legion vê que Hachiro vai monitorar o portão Senkaimon e decide se juntar a ele, por não estar fazendo nada naquele momento. Eles correram um pouco e então chegaram próximo ao portão que leva ao mundo dos humanos, agacharam-se e começaram a acompanhar o turno e movimentação dos guardas do Senkaimon, que não era muito constante.

Legion: - Na maioria do tempo eles ficam parados, mas atentos a qualquer pessoa que se aproxime.

Eles ficaram ali por um bom tempo e descobriram que os guardas do Senkaimon tinham quatro trocas de turnos sendo elas de seis em seis horas. Depois de um dia inteiro analisando todas as trocas de turnos Legion e Hachiro tinham que voltar para bolar um plano de fuga, caso a poção De Andruscha falhasse.

Agora parecia que eles estavam confiantes em achar o Capitão Cid. Mas ainda assim a poção parecia preocupar um pouco.

Na velha casa do Capitão Cid eles bolavam um plano de fuga e aguardavam Andruscha e as poções mágicas, será que elas vão funcionar?

...
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Ukyo
Vizard
Vizard
Hachiro Ukyo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue300/300[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue1000/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qui 13 maio - 17:49

Hachiro Observando e seguindo Legion chegou a seguinte conclusão:

- Legion bom se a poção de Andruscha não funcionar tenho um Bakudou de paralização bom não é muito mas pode ajudar.

Hachiro senta a espera de Andruschaquem chega rapidamente com a poção pronta, ao pega-la Hachiro a bébe imediatamente depois de 5 segundos, Hachiro desaparece completamente junto com o seu reiatsu e diz:

- Rapido bebão temos que ir não sabemos o que pode dar errado.

Hachiro observa Legion e Andruscha beberem sem mperder tempo os trÊs vão em direção ao Sekaimon para ir ao mundo real a procura de Cid Taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue150/150[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue270/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (270/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Qui 13 maio - 18:46



Andruscha deu a poção para Legion e Hachiro e parou um pouco para falar antes de beber sua poção.

Andruscha:- Bem... Fora essas doses eu peguei mais uns 2 litros e meio caso agente precise (^^), fora alguns aparelhos diversos que eu peguei também... Mas vamos falar disso no Japão.
De acordo com o meu mapa agente vai aparecer em TOKYO, em algum lugar por lá... -
Andruscha toma toda a poção de uma vez e depois de algum tempo ele some completamente-

Andruscha:- Estamos prontos para ir para o Japão!!!!!



-Continua no próximo episódio-
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue300/300[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue1000/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Ter 18 maio - 17:00

Cid - Boa noite !

Cid caminha em direção a sua casa

Cid pensamento - Algo está para acontecer... tenho que masterizar logo...

Chegando em sua casa Cid janta, sobe pra seu quarto e começa a desenhar...

Cid - Isso tem que estar pronto o quanto antes...

Cid tinha algo em mente e parecia frustrado com seus lentos resultados...

A noite caia, e na sereitei tambem junto com um pesado silencio que se expandia sobre os negros céus da soul society...

Guarda - Ei você viu alguma coisa passar por aqui?

Guarda² - Não...

Guarda³ - Ei vocês parem de papo e continuem a patrulha

A poção de invisibilidade de Andruscha foi muito bem sucedida, ambos os shinigamis conseguiram passar pelo portão que leva ao mundo real sem quaisquer problemas...

Agora vinha a parte dificil, os shinigamis teriam de localizar o shinigami renegado Cid e mais, como fugiram da sereitei agora tambem eram shinigamis renegados e passariam a ser caçados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kuchiki Itaku

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue100/100[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizado]Recanto dos dragoes Left_bar_bleue610/1000[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty_bar_bleue  (610/1000)

[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1Seg 21 Jun - 17:19

Status: Continua...
Rewards: Aventura em grupo - Recanto dos Dragões, parte 6 e 7.
Recompensa:
Cid -x-
Legion 6.
Hachiro 6.
Andruscha 6.

Comentários:
Cid kk... Gostei do post, apesar das frases curtas '-'. Atuou como personagem e, ao mesmo tempo, narrador geral dos fatos. É bom um narrador para alinhar os eixos de vez em quando ^^.
Legion: Não há muito que comentar ^^. Bom trabalho.
Hachiro: Também fez frases curtinhas, mas complementou bem no segundo post. Bom trabalho.
Andruscha: Argumentou bem, mas deixou a desejar na formatação. Pareceu texto puro, com tudo em verde. Diferenciar falas, pensamentos e ações aumentaria o nível de sua narração significativamente. Pense nisso ^^.

Citação :
off:Alguns posts tiveram uma quantidade abaixo da mínima exigida, mas considerei como complemento dos posts anteriores, ja que foram feitos na mesma semana ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Finalizado]Recanto dos dragoes Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Recanto dos dragoes   [Finalizado]Recanto dos dragoes Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Finalizado]Recanto dos dragoes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Arquivos de Aventuras-